>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno
Últimos assuntos

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[C rank] Seja um herói! - em 24/12/2019, 03:41



Konohagakure no Sato ainda estava em guerra. Os civis que sobreviveram foram evacuados e muitos Genins também. O Gennin de cabelo marrom estava dando o apoio que podia ao vilarejo, em meio ao caos. Recebera, em suas mãos, um pergaminho: Havia sido designado para uma missão fora do Vilarejo. Assim, estaria mais seguro (mesmo em meio a uma missão) e apoiaria a vila da folha que, em meio a uma guerra, corria o risco de entrar noutro conflito. O clima frio tornava todo o ambiente ainda mais mórbido. O rapaz teria ter que cuidar-se para sair do Vilarejo sem sofrer danos e deveria correr o mais rápido possível para uma floresta ao norte.

Considerações/Roteiro:
Te dei a liberdade para narrar como recebeu o pergaminho da missão. Narre também como fez para sair do vilarejo com segurança e por onde saiu (afinal, está tendo batalha nos portões). Neste primeiro post narre o que estava fazendo antes da missão, como estava reagindo vendo o vilarejo sendo atacado, quais eram seus sentimentos e por fim narre receber a missão (como a recebeu) e partindo. Claro, você é livre para narrar o que quiser além disso também, são apenas sugestões para te guiar. As coordenadas do paradeiro do adversário é simples: está numa floresta a vinte km do vilarejo, ao norte.

@LUISHTURELLA999

descrição da missão:
Rank C — O Herói Certo
Uma vila rival quer começar uma guerra contra a nossa vila, e eles mandaram o seu melhor ninja, Yakushi Nyorai. Seu dever é procurar esse ninja e vencê-lo. Um espião nosso que está na vila inimiga mandou as coordenadas que o ninja poderá estar.
-
Luishturella999
Jōnin
Luishturella999
Vilarejo Atual
Ícone : [C rank] Seja um herói! 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake

Re: [C rank] Seja um herói! - em 24/12/2019, 12:47

O peso da Guerra



O clima frio do inverno apenas acentuava o ambiente já mórbido e preocupante da guerra que estava ocorrendo nos portões da aldeia. Embora fosse um ninja, por conta de ainda ser um iniciante, era proibido de participar das batalhas em si, sendo responsável por missões paralelas, cuidando de refugiados e dos civis da aldeia. Durante as evacuações, os sons provenientes das lutas nos portões da aldeia eram bem audíveis, e suficientes para suscitar um leve medo no rapaz, por conta de nunca ter vivenciado uma experiência real de guerra nessa escala, apenas batalhas em pequenas escalas.

“Quando você percebe que a dimensão disso é muito maior e mais real do que imagina, um certo medo parece vir À tona. Mas junto com ele, não consigo deixar essa sensação de euforia. Minha primeira grande batalha” Pensara o rapaz, enquanto ainda ajudava a evacuar os últimos civis ainda passando pela aldeia.

Enquanto cuidava da missão em questão, deixando os últimos civis na entrada do abrigo, subiu à um dos prédios mais altos da redondeza, para ver se conseguia enxergar o que estava se passando no campo de batalha. Do alto, via apenas os bustos de algumas pessoas lutando. Era possível identificar umas leves características de alguns, mas nada que fosse o bastante para dizer quem eram. Observando, entretanto, a vila, percebeu um pássaro voando direto em sua direção. Reconheceu o portador de mensagens da aldeia, e logo que este pousou em seu braço, retirou o pergaminho em suas costas.

- Uma vila rival quer começar uma guerra contra a nossa vila, e eles mandaram o seu melhor ninja, Yakushi Nyorai. Seu dever é procurar esse ninja e vencê-lo. Um espião nosso que está na vila inimiga mandou as coordenadas que o ninja poderá estar. –

[color=#000099] “Uma guerra durante outra guerra? Aproveitar-se do momento de fraqueza do inimigo para passar por suas defesas despercebido. Faz sentido” Pensou Squall, enquanto dispensara o pássaro de volta ao seu local e dirigia-se para o meio do muro da aldeia [i] “Com todas essas lutas acontecendo nos portões, seria suicídios passar por lá. Pode ser um pouco mais demorado, mas é mais seguro escalar muro acima e passar pelo meio deste”

Com o chakra refinado e enfocado na planta de seus pés, Squall escalou todo o muro da aldeia, mantendo uma distância segura entre os portões norte e leste. Passando por cima deste e descendo do outro lado, observou a estrada que passava pela floresta e seguia em direção às coordenadas dadas pelo informante da aldeia. Seguindo correndo pela trilha, revia mentalmente suas estratégias e preparações para a batalha que iria se iniciar logo, embora não deixasse de prestar a devida atenção ao ambiente ao seu redor, procurando evitar qualquer armadilha ou emboscada, evitando de correr pela estrada principal, se mantendo em uma rota em meio à floresta, paralela À estrada.

“Pelo menos estou sozinho, então isso será mais tranquilo”






Status:

575/575 HP
775/775 Chakra
0/5

Técnica usada:

Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.

Bolsa de armas 20:

16 Kibaku Fuda (Papel bomba) - 4 espaços
6 kunais - 06 espaços
5 shurikens - 5 espaços
25 m de fio de aço - 5 espaços

Arma:

[C rank] Seja um herói! 31b2c6d46e74f0b8c21a6d9f521b2ee106a9ed64_hq
Hakkō Chakura Tō
Requerimentos: —
Descrição: O Sabre de Chakra da Luz Branca foi um Tantō que originalmente pertencia a Sakumo Hatake, que passou para seu filho, Kakashi. Foi um tantō que possuía uma lâmina reta com um pequeno circulo à guarda mão. Ele exalava um traço branco de chakra, quando era balançado, dando assim a Sakumo o título de "Presa Branca da Folha" (木ノ葉の白い牙, Konoha no Shiroi Kiba). Esta lâmina foi destruída durante a Terceira Guerra Mundial Shinobi, durante a luta de Kakashi contra Kakkō. No anime, mais tarde foi mostrado que a arma foi reparada e que Kakashi ainda a usava em missões.

Considerações:

- Estou vestido com o trajamento completo normal, camisa branca com gola em V, casaco de couro preto com pelo na parte do pescoço, aberto, 3 cintos na cintura, vestindo as luvas pretas, com o símbolo do léao no cinto e no colar. conforme imagem: Vestimentas

@PURIEL
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C rank] Seja um herói! - em 26/12/2019, 16:37



Deveria correr o quanto antes; Yakushi Nyorai já havia chego no local planejado, uma pequena vila pacata ao leste de Konohagakure. Esta vila fornecia suprimentos para a vila da folha bem como exportava insumos. O caos ali já havia sido instaurado. Uma figura de cabelos longos e negros, portando uma espada abatia rapidamente civil por civil. Já estava próximo ao portão da vila pacata, pronto para ir para outro local estratégico.

Considerações/Roteiro:
Você recebeu as coordenadas desta vila pacata, pois o espião sabia que o primeiro ataque seria ali, como estratégia e forma de chamar a atenção da folha. Encontre o homem narrado nas imediações do portão e pode narrar ver corpos mortos estirados no chão por todo o local. A vila é pequena, tamanho de um bairro.

@LUISHTURELLA999

descrição da missão:
Rank C — O Herói Certo
Uma vila rival quer começar uma guerra contra a nossa vila, e eles mandaram o seu melhor ninja, Yakushi Nyorai. Seu dever é procurar esse ninja e vencê-lo. Um espião nosso que está na vila inimiga mandou as coordenadas que o ninja poderá estar.
-
Luishturella999
Jōnin
Luishturella999
Vilarejo Atual
Ícone : [C rank] Seja um herói! 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake

Re: [C rank] Seja um herói! - em 26/12/2019, 17:17

Adversidade




 
O clima de guerra que açoitava o ambiente ainda pairava no ar, demonstrando seu alcance. A visão que aguardava o ninja ao longo da estrada era estarrecedora. Dezenas de cadáveres largados ao longo da estrada, formando uma trilha de tragédia que se seguia até a próxima pequena vila. Embora fosse uma visão triste, não havia tempo para parar e dar lugar à emoções àquela altura d missão que recebera. Deveria eliminar o responsável por boa parte daquela matança toda. Embora a matança fosse por conta de invasores, não havia emoções envolvidas. Squall não era alguém que rotulava as pessoas de “boas” ou “más”, apenas com pontos de vistas e posições diferentes.
Ao finalmente alcançar o portão da pequena vila que lhe aguardava, se deparou com a chacina em progresso. Um homem com cabelos negros longo estava matando pessoas indiscriminadamente no local, rodeado de cadáveres dos que já havia matado, enquanto retirava a espada do peito de um idoso que estava no chão, com sua lâmina ensanguentada

“Pela aparência, é o meu alvo. Yakushi Nyorai. Reconhecimento completo, hora de me aproximar. Embora perca o elemento surpresa, acho que é melhor assim.” Pensou enquanto caminhava na direção do ninja, sacando sua própria espada sem falar uma palavra.





Status:

575/575 HP
775/775 Chakra
0/5

Qualidades:

Habilidade em Ninjutsu (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).

Perícia em Shurikenjutsu (1)
Tipo: Treinável.
Descrição: Alguns shinobis treinam exaustivamente e conseguem manusear suas armas básicas com perfeição, criando movimentos únicos.
Bonificações: Pode-se lançar armas com 5 metros adicionais, criar manobras, e a velocidade das armas básicas aumentam em +2 m/s.

Bolsa de armas 20/20:

16 Kibaku Fuda (Papel bomba) - 4 espaços
6 kunais - 06 espaços
5  shurikens - 5 espaços
25 m de fio de aço - 5 espaços

Arma:

[C rank] Seja um herói! 31b2c6d46e74f0b8c21a6d9f521b2ee106a9ed64_hq
Hakkō Chakura Tō
Requerimentos: —
Descrição: O Sabre de Chakra da Luz Branca foi um Tantō que originalmente pertencia a Sakumo Hatake, que passou para seu filho, Kakashi. Foi um tantō que possuía uma lâmina reta com um pequeno circulo à guarda mão. Ele exalava um traço branco de chakra, quando era balançado, dando assim a Sakumo o título de "Presa Branca da Folha" (木ノ葉の白い牙, Konoha no Shiroi Kiba). Esta lâmina foi destruída durante a Terceira Guerra Mundial Shinobi, durante a luta de Kakashi contra Kakkō. No anime, mais tarde foi mostrado que a arma foi reparada e que Kakashi ainda a usava em missões.

Considerações:

- Estou vestido com o trajamento completo normal, camisa branca com gola em V, casaco de couro preto com pelo na parte do pescoço, aberto, 3 cintos na cintura, vestindo as luvas pretas, com o símbolo do léao no cinto e no colar. conforme imagem: Vestimentas

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C rank] Seja um herói! - em 27/12/2019, 02:25



O homem observava o rapaz caminhando lentamente em sua direção. Ignorou os civis que haviam restado e voltou sua atenção para o Genin. Sem disparar uma palavra, apenas deu início ao ataque: Correra em zig-zag na direção de Squall e quando estivesse próximo o suficiente dirigiria sua espada na direção do pescoço do ninja. Se sua espada fosse interrompida pela espada do outro, golpearia a barriga do mesmo com a canhota, como um contra-ataque.

Considerações/Roteiro:
Post: 2/3 (se quiser que dure mais posts como havia dito no discord, me fale novamente)

Pontos do NPC identicos aos seus pontos no databook. Você não considerou a distância então considerei que ambos estavam a cinco metrôs de distância um do outro, portanto o ataque será desferido rapidamente.

@LUISHTURELLA999

descrição da missão:
Rank C — O Herói Certo
Uma vila rival quer começar uma guerra contra a nossa vila, e eles mandaram o seu melhor ninja, Yakushi Nyorai. Seu dever é procurar esse ninja e vencê-lo. Um espião nosso que está na vila inimiga mandou as coordenadas que o ninja poderá estar.
-
Luishturella999
Jōnin
Luishturella999
Vilarejo Atual
Ícone : [C rank] Seja um herói! 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake

Re: [C rank] Seja um herói! - em 27/12/2019, 23:30

Batalha silenciosa




 
A pacata e pequena vila que servia de posto avançado para Konoha estava muito longe de sua glória. Os moradores que não haviam conseguido fugir ou escapar esataam deitados nas ruas, como cadáveres deixados para putrificar. A visão do local, combinado com o clima frio do inverno e a lembrança da guerra que eclodira em Konoha, era utópica. Uma completa destruição em massa simultânea, embora de inimigos diferentes. Mas Squall não era alguém para deixar aflorar emoções pessoais nesse tipo de situação, mesmo que ainda um genin, então estava mais preocupado em cuidar do seu inimigo, que já havia percebido sua presença.

 “Pelo jeito, ele é como eu. Não é do tipo falador. Um problema a menos”  Pensou enquanto percebia que seu inimigo se virava para sua direção.

Antes do homem de cabelos longos tomar qualquer ação, Squall disparou uma kunai em direção à uma árvore com tronco largo à sua direita, 5 metros de distância dele, com um fio de aço amarrado ao cabo. Logo que o ninja disparou em sua direção, puxou o fio, empurrando seu corpo na direção da árvore, evitando quaisquer ataques que o ninja pudesse desferir contra ele.

 “Por sinal, ele não está de brincadeira, e também não parece bobo a ponto de simplesmente desferir um ataque frontal sem motivos. Duvido que o interesse fosse apenas tentar me atingir com a espada. Minha vez”  

Ao pousar ao lado da árvore, rapidamente pegou a kunai de volta com o fio e se escondeu atrás da mesma. Fez 3 rápidos selos de mão e, enquanto permanecia escondido, criou um clone simples, do modelo que aprendera na academia, e o fez correr pelo outro lado da árvore. Como seu corpo ficou totalmente escondido atrás do tronco desta, não haveria como o ninja ver que era um clone saindo de lá. O clone foi correndo para o outro lado, procurando deixar o ninja de costas para a posição original de Squall, onde partiu para cima do ninja, como se fosse desferir um soco neste.

 “Considerando o barulho do vento do inverno, que faz correnteza aqui, o barulho dele deve ocultar pelo menos o som do lançamento, assim possivelmente ele vai levar um pouco mais de tempo para perceber. Mas pelos seus movimentos, temos a mesma velocidade, e força provavelmente”  Pensara o jovem, enquanto sacava 3 kunais e 3 shurikens, ligadas por um fio de aço entre elas, totalizando 10 metros de fio. Presa à uma das kunais, estava um selo explosivo.

Aguardando até que seu inimigo se virasse de costas, saiu de trás da árvore silenciosamente pelo lado oposto de onde o clone saiu, com as armas em mãos. Em um rápido movimento, fazendo uso de sua perícia com armas, disparou todas em um pensado ângulo ao redor do ninja. Disparou todas simultaneamente, uma kunai com selo explosivo na direção de seu pescoço, uma shuriken na direção de sua cintura, uma kunai para o lado do direito do ninja, uma shuriken para o lado esquerdo, ambos na altura do abdômen, uma shuriken para o lado superior esquerdo, acima d cabeça, e uma kunai para o lado superior direito, acima d cabeça também. Todas as armas disparadas haviam sido ligadas por fios, exceto a kunai apontada para o pescoço. Todas as demais estavam conectadas pelo fio de aço, que por conta da ambientação, acabaria ficando praticamente invisível ao olho nú, com o intento de amarrar o ninja. E caso fossem defendidas, o selo explodiria exatamente no instante em que chegasse à posição do ninja. Após os ataques, Squall permanecera ao lado da árvore, com sua espada empunhada.




Status:

575/575 HP
775/775 Chakra
1/5 Stamina


Bolsa de armas 20:

15/16 Kibaku Fuda (Papel bomba) - 4 espaços
3/6 kunais - 06 espaços
2/5 shurikens - 5 espaços
15/25 m de fio de aço - 5 espaços

Jutsu usado:

Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.

Arma:

[C rank] Seja um herói! 31b2c6d46e74f0b8c21a6d9f521b2ee106a9ed64_hq
Hakkō Chakura Tō
Requerimentos: —
Descrição: O Sabre de Chakra da Luz Branca foi um Tantō que originalmente pertencia a Sakumo Hatake, que passou para seu filho, Kakashi. Foi um tantō que possuía uma lâmina reta com um pequeno circulo à guarda mão. Ele exalava um traço branco de chakra, quando era balançado, dando assim a Sakumo o título de "Presa Branca da Folha" (木ノ葉の白い牙, Konoha no Shiroi Kiba). Esta lâmina foi destruída durante a Terceira Guerra Mundial Shinobi, durante a luta de Kakashi contra Kakkō. No anime, mais tarde foi mostrado que a arma foi reparada e que Kakashi ainda a usava em missões.

Considerações:

- Estou vestido com o trajamento completo normal, camisa branca com gola em V, casaco de couro preto com pelo na parte do pescoço, aberto, 3 cintos na cintura, vestindo as luvas pretas, com o símbolo do léao no cinto e no colar. conforme imagem: Vestimentas
- O ataque, como descrito, formou um ângulo ao seu redor, cada kunai com uma distância de 2 metros do seu corpo. Pra ficar mais fácil de entender quais kunais estão ligadas com fio e como ficou a formação, fiz um sketch LINK AQUI
- Só relembrando; com exceção da kunai no centro, mirada em seu pescoço, todas estão ligadas com fio, então se tentar desviar pra qualquer direção pode ser pego pelos fios, que ficou disfarçado por conta de não haver sol (estamos no inverno, então imagina-se um clima nublado, no mínimo). Assim que as armas chegarem na altura de onde você está, considere que o selo na kunai central irá explodir.
- Se possível, gostaria sim que a luta continuasse.
- O clone foi apenas uma distração, então considere que ele desapareça no momento que as armas chegarem até você.
- Eu fui para trás pelo lado esquerdo da árvore, o clone saiu pelo direito, como se eu tivesse dado a volta pela árvore, para tornar mais confundível. Quando meu verdadeiro corpo saiu, foi pelo lado esquerdo, oposto ao lado do clone, mesmo lado por onde eu fui para trás da árvore.
- Todos os movimentos feitos com máxima força e velocidade
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C rank] Seja um herói! - em 29/12/2019, 14:50



Magicamente o Genin se locomovia para uma árvore, cinco metros ao lado. Minha habilidade de sensoriamento permitia-me notar a presença de mais um chakra sendo feita, provavelmente era um clone. Este, saiu detrás da árvore enquanto a outra assinatura permaneceu. Sacaria uma Kunai e dispararia-a em direção ao que estava na margem de minhas vistas, enquanto continuaria com a atenção voltada para o outro. Uma Kunai acoplada com selo bomba seria direcionada para a árvore, com o intuito de explodi-la e derrubá-la encima do adversário.

Caso o rapaz escapasse da árvore, eu correria em sua direção, com a espada empunhada, afim de cortá-lo em mil pedaços.

Considerações/Roteiro:
missão: 3/3
- post extra de pvp

Mudei a narração para primeira pessoa, espero que não te incomode. Bom a defesa consistiu no seguinte pressuposto: O NPC era Kanchi então foi perceptível que apenas um saiu detrás da árvore. Portanto, ele não virou-se de costas para a árvore. Apenas sacaria uma Kunai e dispararia-a em direção ao clone assim Comque ele saísse detrás da árvore. Sendo assim, o clone teria de desviar da Kunai, pois caso contrário seria desconjurado. Como eu não virei de costas ara a árvore, o seu ataque com armas não foi realizado, pois você considerou que só o faria caso eu virasse de costas. O ataque foi simples, lançaria uma Kunai com tarja em direção a árvore com o intuito de explodi-la e derrubá-la em cima de você. Você não está tendo visão de mim, acho bom lembrá-lo disso. Caso saia dali, irei em sua direção e tentarei golpeá-lo com a espada em diversos ângulos. Atributos máximos, identico ao seu databook.

@LUISHTURELLA999

descrição da missão:
Rank C — O Herói Certo
Uma vila rival quer começar uma guerra contra a nossa vila, e eles mandaram o seu melhor ninja, Yakushi Nyorai. Seu dever é procurar esse ninja e vencê-lo. Um espião nosso que está na vila inimiga mandou as coordenadas que o ninja poderá estar.
-
Luishturella999
Jōnin
Luishturella999
Vilarejo Atual
Ícone : [C rank] Seja um herói! 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake

Re: [C rank] Seja um herói! - em 29/12/2019, 18:23

Contra ataque



A situação havia se complicado. As habilidades do ninja eram mais extensas do que o previsto. Essa era a única explicação para o desenrolar dos movimentos.

““O que? Por essa eu não estava esperando. Será que ele percebeu que era um clone tão facilmente assim? A única explicação para isso é habilidades sensoriais... e se esse for o caso, estou em perigo aqui. Droga, ele tem mais habilidades do que eu esperava. Isso está saindo mal” Pensava, enquanto baixava sua cabeça de lado, negativando a situação.


O som de algo cravando no outro lado do tronco rapidamente trouxe sua atenção dele de volta à realidade. Um rápido som de papel queimando foi o suficiente para entender o que estava acontecendo. Ao explodir o papel bomba do outro lado, o tronco da árvore começou a despencar. Por se tratar de uma árvore de tronco largo e alto, sua queda era um pouco lenta, dando tempo para Squall rolar para fora do alcance do tronco, onde acabou de frente para o ninja.

“Ele maneja bem aquela espada, não parece usa-la à pouco tempo, nem parece ser aleatório com o modo que usa ela. Deve ser especialista no uso dela. Então, em um ataque frontal, eu acabaria sendo morto. Vou precisar manter minha distância, e me manter esquivando quando ele me atacar com aquilo, do contrário serei morto. Me parece que nossas velocidades e forças são iguais, então ficarei bem se movimentar meu corpo na frequência certa, observando para fazer movimentos inteligentes, aproveitando o balanço e peso do meu corpo. É isso, lá vem ele de novo””

Observando seu oponente, que disparou em sua direção coma espada empunhada, usou de toda sua capacidade mental para acompanhar detalhadamente cada movimento de ataque. Saltou em diagonal para trás, desviando do primeiro golpe, e repetiu o movimento para desviar do segundo, e assim sucessivamente.

“Ele mantém um padrão de ataques horizontais, e em intervalos de 4 golpes ele tenta um vertical. Padrão identificado. Nesse ritmo, consigo desviar dos golpes. E ainda tenho as armas de antes prontas, então posso manter aquela estratégia”

Squall manteve seu padrão de movimentos saltando para trás, desviando dos golpes da espada de seu oponente, até que este finalmente desferiu o último golpe, parando. Ao desviar desse, Squall saltou para 2 metros de distância do ninja, onde instantaneamente sacou as armas prontas para o ataque em sua bola e as disparou. No momento em que as lançou, saltou mais 8 metros para trás, ficando à 10 metros de seu oponente. Enquanto o desfecho do ataque aconteceria, o jovem Genin realizava 4 selos de mãos, preparando um Kawarimi no jutsu, enquanto ajuntava uma pequena pedra no chão e a prendera entre os dentes.

Como disparei as kunais no exato momento que saltei pra trás, acho que ele não vai ter tempo de reparar que realizei os selos. Espero poder contar com o elemento surpresa. Se esse ataque falhar, vou acabar com isso no próximo movimento”






Status:

575/575 HP
775/775 Chakra
2/5 Stamina


Bolsa de armas 20:

15/16 Kibaku Fuda (Papel bomba) - 4 espaços
3/6 kunais - 06 espaços
2/5 shurikens - 5 espaços
15/25 m de fio de aço - 5 espaços

Jutsu preparado:

Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Arma:

[C rank] Seja um herói! 31b2c6d46e74f0b8c21a6d9f521b2ee106a9ed64_hq
Hakkō Chakura Tō
Requerimentos: —
Descrição: O Sabre de Chakra da Luz Branca foi um Tantō que originalmente pertencia a Sakumo Hatake, que passou para seu filho, Kakashi. Foi um tantō que possuía uma lâmina reta com um pequeno circulo à guarda mão. Ele exalava um traço branco de chakra, quando era balançado, dando assim a Sakumo o título de "Presa Branca da Folha" (木ノ葉の白い牙, Konoha no Shiroi Kiba). Esta lâmina foi destruída durante a Terceira Guerra Mundial Shinobi, durante a luta de Kakashi contra Kakkō. No anime, mais tarde foi mostrado que a arma foi reparada e que Kakashi ainda a usava em missões.

Considerações:

- Estou vestido com o trajamento completo normal, camisa branca com gola em V, casaco de couro preto com pelo na parte do pescoço, aberto, 3 cintos na cintura, vestindo as luvas pretas, com o símbolo do léao no cinto e no colar. conforme imagem: Vestimentas
- Estou repetindo o ataque do post anterior que não havia sido executado, por isso mantive os mesmos descontos na bolsa de armas.
- O ataque, como descrito, formou um ângulo ao seu redor, cada kunai com uma distância de 2 metros do seu corpo. Pra ficar mais fácil de entender quais kunais estão ligadas com fio e como ficou a formação, fiz um sketch LINK AQUI
- Ambos os meus defeitos estão no começo do post, melancolia e o vicio de abaixar a cabeça para pensar.
- Só relembrando; com exceção da kunai no centro, mirada em seu pescoço, todas estão ligadas com fio, então se tentar desviar pra qualquer direção pode ser pego pelos fios, que ficou disfarçado por conta de não haver sol (estamos no inverno, então imagina-se um clima nublado, no mínimo). Assim que as armas chegarem na altura de onde você está, considere que o selo na kunai central irá explodir.
- Considere que o clone foi destruído com o seu ataque
- Todos os movimentos feitos com máxima força e velocidade
- A pedra que peguei do chão é uma pequena pedra comum, que cabe na ponta dos dentes.

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C rank] Seja um herói! - em 30/12/2019, 14:35


Ao findar meus ataques com a espada, o Shinobi sacou algumas armas, deixando-me atento. Lançou-as e no mesmo instante saltei para trás diversas vezes, procurando desviar das armas, com o auxílio do Shunshin, tornando-me ainda mais rápido. Quando as armas parassem de ter força para seguir, eu calcularia minha distância com a do alvo e me aproximaria até ficar a cinco metros de distância do mesmo, novamente.

Apontaria a espada, como uma distração, pois no mesmo momento realizaria um sopro capaz de cortá-lo em pedaços. Prepararia uma técnica de defesa para caso fosse necessário futuramente.

Considerações/Roteiro:
missão: 3/3
- post extra de pvp

Usei o Shunshin no momento que você sacou as armas e fugi para trás, estando mais rápido que elas não seria possível seu ataque ter sucesso. Qualquer dúvida me pergunte no discord, estou um pouco ocupado pra ficar colocando muitas considerações. Kawarimi sendo preparado.

@LUISHTURELLA999

Ressenpū
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O usuário produz um poderoso fluxo de vento pela boca. Essa técnica foi poderosa o suficiente para dissipar vários clones de sombra em um instante.
-
Luishturella999
Jōnin
Luishturella999
Vilarejo Atual
Ícone : [C rank] Seja um herói! 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake

Re: [C rank] Seja um herói! - em 30/12/2019, 20:17

Combater fogo com fogo(?)



 
Com o desenrolar da luta e golpe atrás de golpe, cada minuto se tornava inestimável. O ritmo da batalha era instigante e cansativo, não poderia ser prolongado por muito tempo, do contrário Squall não teria condições de manter aquela luta. Era hora de recorrer à meios mais direitos.
 “Desviou, claro. Droga, tenho poucas armas sobrando. Preciso acabar logo com isso”  Pensava, enquanto observava seu oponente se aproximar alguns metros.

Assim que o ninja adversário apontou sua espada, Squall ficou alerta, e em seguida, se deparou com um tipo de jutsu sendo lançado. Não sabia que tipo de jutsu viria, mas sabia que precisava se defender. Combater fogo com fogo. Rapidamente cuspindo o seu chakra já moldado em natureza de fogo, disparou seu jutsu de fogo comumente usado como defesa em direção ao jutsu adversário, formando-se o manjado rosto de um dragão nas chamas, que disparou em direção ao inimigo, buscando traga-lo e transofrmá-lo em cinzas. Assim que foram disparados, ficou visível que era um jutsu estilo vento, então o seu Katon com certeza iria sobrepujar este e continuar seu curso até o inimigo.

 “Pelo jeito, som e estilo do chakra que ele disparou, com certeza é Fuuton. Espero que esse o acerte.”  

Após os jutsus serem finalizados, caso o ninja desvie, Squall dispararia em sua direção com o mesmo truque que vira o ninja usar; usando do Sunshin no jutsu para acrescer à sua velocidade, portando uma kunai em sua mão, mirando o pescoço do ninja.




Status:

575/575 HP
720/775 Chakra = -50 do Katon e -5 do Sunshin
3/5 Stamina

Qualidades e Buffs:

Habilidade em Ninjutsu (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).

Perícia em Shurikenjutsu (1)
Tipo: Treinável.
Descrição: Alguns shinobis treinam exaustivamente e conseguem manusear suas armas básicas com perfeição, criando movimentos únicos.
Bonificações: Pode-se lançar armas com 5 metros adicionais, criar manobras, e a velocidade das armas básicas aumentam em +2 m/s.

Bolsa de armas 20:

15/16 Kibaku Fuda (Papel bomba) - 4 espaços
2/6 kunais - 06 espaços
2/5 shurikens - 5 espaços
15/25 m de fio de aço - 5 espaços

Jutsu usado:

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido

Katon: Karyū Endan
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O usuário mistura seu chakra em chamas, que são então manipuladas em um dragão de aparência genuína. As chamas são tão quentes que poderiam transformar sua vítima em cinzas em questão de segundos. Uma vez que a arte de fazer com que as chamas obedeçam à vontade do usuário é muito difícil, apenas alguns shinobi dominam.

Jutsu preparado:

Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Arma:

[C rank] Seja um herói! 31b2c6d46e74f0b8c21a6d9f521b2ee106a9ed64_hq
Hakkō Chakura Tō
Requerimentos: —
Descrição: O Sabre de Chakra da Luz Branca foi um Tantō que originalmente pertencia a Sakumo Hatake, que passou para seu filho, Kakashi. Foi um tantō que possuía uma lâmina reta com um pequeno circulo à guarda mão. Ele exalava um traço branco de chakra, quando era balançado, dando assim a Sakumo o título de "Presa Branca da Folha" (木ノ葉の白い牙, Konoha no Shiroi Kiba). Esta lâmina foi destruída durante a Terceira Guerra Mundial Shinobi, durante a luta de Kakashi contra Kakkō. No anime, mais tarde foi mostrado que a arma foi reparada e que Kakashi ainda a usava em missões.

Considerações:

- Estou vestido com o trajamento completo normal, camisa branca com gola em V, casaco de couro preto com pelo na parte do pescoço, aberto, 3 cintos na cintura, vestindo as luvas pretas, com o símbolo do leão no cinto e no colar. conforme imagem: Vestimentas
- Todos os movimentos feitos com máxima força e velocidade, com exceção do ataque com sunshin que disparei no final, com acréscimo de velocidade.
- Como o único jutsu que eu tenho pra defesa seria esse Katon, não teria como eu estar adivinhando a natureza do seu, como descrevi no próprio post. Assim que percebi vc usando o jutsu, disparei o meu simultaneamente, que não precisa de selos de mão, logo, foram utilizados praticamente juntos.
- Caso desvie do jutsu usando Kawarimi, se reaparecer onde eu possa o localizar, mantenho o movimento pós jutsu descrito no post.  
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C rank] Seja um herói! - em 1/1/2020, 15:28


As chamas consumiram o vento e o ninja desapareceu graças ao Kawarimi. Reaparecera a alguns metros e num ato suicida simplesmente se jogara dum penhasco; restaria a Squall retornar ao vilarejo.

Considerações/Roteiro:
missão: 3/3
- post extra de pvp

Rp finalizado, faça o post de encerramento
@LUISHTURELLA999
]
-
Luishturella999
Jōnin
Luishturella999
Vilarejo Atual
Ícone : [C rank] Seja um herói! 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake

Re: [C rank] Seja um herói! - em 1/1/2020, 20:22

Um fim inesperado



O que havia se passado era inexplicável. Ao embalo do frio vento, os cabelos marrons do jovem genin eram a única parte de seu corpo que se movia. Estava perplexo com o que havia se passado., Após tanto esforço e uma luta que estava começando a tomar proporções grandes, o ninja simplesmente se suicidara, diante dos olhos do Genin. Não era o fato de alguém ter morrido em sua frente que o assustara, mas o fato do ninja desistir tão simples e facilmente após tudo que havia feito.

“Isso... isso não faz sentido. Droga, o que foi isso?” Continuava a viajar em seus pensamentos enquanto permanecia perplexo. “Acho que não é hora para ficar questionando o sentido das coisas... vou voltar para a aldeia... embora isso tudo seja muito estranho...”

Assim que guardara suas armas e equipamentos, o ninja tomou seu caminho de volta para a aldeia da folha, caminhando tranquilamente enquanto pensava no que havia ocorrido momentos antes.






Status:

575/575 HP
720/775 Chakra = -50 do Katon e -5 do Sunshin
3/5 Stamina

Qualidades e Buffs:

Habilidade em Ninjutsu (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).

Perícia em Shurikenjutsu (1)
Tipo: Treinável.
Descrição: Alguns shinobis treinam exaustivamente e conseguem manusear suas armas básicas com perfeição, criando movimentos únicos.
Bonificações: Pode-se lançar armas com 5 metros adicionais, criar manobras, e a velocidade das armas básicas aumentam em +2 m/s.

Bolsa de armas 20:

15/16 Kibaku Fuda (Papel bomba) - 4 espaços
2/6 kunais - 06 espaços
2/5 shurikens - 5 espaços
15/25 m de fio de aço - 5 espaços

Jutsu usado:

-

Jutsu preparado:

-

Arma:

[C rank] Seja um herói! 31b2c6d46e74f0b8c21a6d9f521b2ee106a9ed64_hq
Hakkō Chakura Tō
Requerimentos: —
Descrição: O Sabre de Chakra da Luz Branca foi um Tantō que originalmente pertencia a Sakumo Hatake, que passou para seu filho, Kakashi. Foi um tantō que possuía uma lâmina reta com um pequeno circulo à guarda mão. Ele exalava um traço branco de chakra, quando era balançado, dando assim a Sakumo o título de "Presa Branca da Folha" (木ノ葉の白い牙, Konoha no Shiroi Kiba). Esta lâmina foi destruída durante a Terceira Guerra Mundial Shinobi, durante a luta de Kakashi contra Kakkō. No anime, mais tarde foi mostrado que a arma foi reparada e que Kakashi ainda a usava em missões.

Considerações:

- Estou vestido com o trajamento completo normal, camisa branca com gola em V, casaco de couro preto com pelo na parte do pescoço, aberto, 3 cintos na cintura, vestindo as luvas pretas, com o símbolo do leão no cinto e no colar. conforme imagem: Vestimentas
- Se possível, gostaria de ser permitido um treino de stamina, em um ponto, conforme falamos no Discord
@Puriel
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C rank] Seja um herói! - em 2/1/2020, 13:35

@missão aprovada, recomp máxima.

- ponto em inteligência adquirido
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [C rank] Seja um herói! -

-


Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.