NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Capítulo] Um treinamento inesperado Vote_lcap[Capítulo] Um treinamento inesperado Voting_bar[Capítulo] Um treinamento inesperado Vote_rcap 
775 Mensagens - 36%
Shion
[Capítulo] Um treinamento inesperado Vote_lcap[Capítulo] Um treinamento inesperado Voting_bar[Capítulo] Um treinamento inesperado Vote_rcap 
277 Mensagens - 13%
Summer
[Capítulo] Um treinamento inesperado Vote_lcap[Capítulo] Um treinamento inesperado Voting_bar[Capítulo] Um treinamento inesperado Vote_rcap 
209 Mensagens - 10%
Folklore
[Capítulo] Um treinamento inesperado Vote_lcap[Capítulo] Um treinamento inesperado Voting_bar[Capítulo] Um treinamento inesperado Vote_rcap 
194 Mensagens - 9%
Nan
[Capítulo] Um treinamento inesperado Vote_lcap[Capítulo] Um treinamento inesperado Voting_bar[Capítulo] Um treinamento inesperado Vote_rcap 
131 Mensagens - 6%
sinhorelli
[Capítulo] Um treinamento inesperado Vote_lcap[Capítulo] Um treinamento inesperado Voting_bar[Capítulo] Um treinamento inesperado Vote_rcap 
126 Mensagens - 6%
Kira
[Capítulo] Um treinamento inesperado Vote_lcap[Capítulo] Um treinamento inesperado Voting_bar[Capítulo] Um treinamento inesperado Vote_rcap 
123 Mensagens - 6%
Zero
[Capítulo] Um treinamento inesperado Vote_lcap[Capítulo] Um treinamento inesperado Voting_bar[Capítulo] Um treinamento inesperado Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Capítulo] Um treinamento inesperado Vote_lcap[Capítulo] Um treinamento inesperado Voting_bar[Capítulo] Um treinamento inesperado Vote_rcap 
98 Mensagens - 5%
Chazer
[Capítulo] Um treinamento inesperado Vote_lcap[Capítulo] Um treinamento inesperado Voting_bar[Capítulo] Um treinamento inesperado Vote_rcap 
81 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Capítulo] Um treinamento inesperado Vote_lcap[Capítulo] Um treinamento inesperado Voting_bar[Capítulo] Um treinamento inesperado Vote_rcap 
138 Mensagens - 31%
Shion
[Capítulo] Um treinamento inesperado Vote_lcap[Capítulo] Um treinamento inesperado Voting_bar[Capítulo] Um treinamento inesperado Vote_rcap 
65 Mensagens - 14%
sinhorelli
[Capítulo] Um treinamento inesperado Vote_lcap[Capítulo] Um treinamento inesperado Voting_bar[Capítulo] Um treinamento inesperado Vote_rcap 
56 Mensagens - 12%
Folklore
[Capítulo] Um treinamento inesperado Vote_lcap[Capítulo] Um treinamento inesperado Voting_bar[Capítulo] Um treinamento inesperado Vote_rcap 
55 Mensagens - 12%
Kurt Barlow
[Capítulo] Um treinamento inesperado Vote_lcap[Capítulo] Um treinamento inesperado Voting_bar[Capítulo] Um treinamento inesperado Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Coca
[Capítulo] Um treinamento inesperado Vote_lcap[Capítulo] Um treinamento inesperado Voting_bar[Capítulo] Um treinamento inesperado Vote_rcap 
26 Mensagens - 6%
Myrddin
[Capítulo] Um treinamento inesperado Vote_lcap[Capítulo] Um treinamento inesperado Voting_bar[Capítulo] Um treinamento inesperado Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Nan
[Capítulo] Um treinamento inesperado Vote_lcap[Capítulo] Um treinamento inesperado Voting_bar[Capítulo] Um treinamento inesperado Vote_rcap 
21 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Capítulo] Um treinamento inesperado Vote_lcap[Capítulo] Um treinamento inesperado Voting_bar[Capítulo] Um treinamento inesperado Vote_rcap 
19 Mensagens - 4%
Mako
[Capítulo] Um treinamento inesperado Vote_lcap[Capítulo] Um treinamento inesperado Voting_bar[Capítulo] Um treinamento inesperado Vote_rcap 
19 Mensagens - 4%


Convidado
Convidado
 
Um grupo de jounins de elite estao preparando os shinobis  mais novos para combate e você foi convocado a participar desse treinamento inesperado.

A manhã já havia começado e como de costume já me encontrava em pé, minha rotina básica para me distrair patrulhando a vila acabou se tornado uma rotina um tanto quanto agradável e em um dia como qualquer outro acabei sendo parado por um nível, aparentemente de Elite que me procurava para entrega um certo bilhete. Devido a minhas experiências passadas toda a vez que recebia um bilhete, carta ou algo do gênero a mesma sempre se tratava de missões e dessa vez não era algo diferente - Certo! - Balbuciei, após ler o conteúdo do bilhete sem muita pressa. O horário para se reunir estava próximo e o local de encontro onde iria começar o treinamento distante, entretanto, isso não é um problema. De imediato minha caminhada lenta acabou se tornando em uma corrida leve em uma velocidade razoável.

Alguns poucos minutos foram o bastante para chegar até o ponto de encontro e observando melhor o lugar apenas um outro ser parecia ter chegado primeiro que eu. Antisocial e pouco receptivo, devo dizer. Sequer me dei ao trabalho de cumprimenta-lo, apenas parei e esperei e aos poucos os demais apareciam sem muita demora junto claro com os Gennins que iriam ser 'treinados'. Mantive-me ereto e firme conforme esperava os demais ou alguém desse inicio a algum dialogo.

Ch; 1500 l Hp; 600 l St; 0/6  l Areia 3000Un

Considerações e etc:

Itens/Jutsu:

Anonymous
Convidado
Convidado
 Conforme o tempo se passava mais e mais pessoas começavam a chegar entre elas a maioria sendo crianças, uma idade não muito diferente da minha própria, algo por volta de uns quatorze de anos na média, agora me mantendo quieto enquanto esperava e analisa as pessoas ali presente. Era um total de cinco membros de elite, contando comigo e outros dez pivetes - Presumo que sejam no mínimo prodígios, se não fossem, não teria porque mandar um grupo seleto de membros de alto níveis treinar essas crianças! - Pensava comigo ainda analisando o local, que encontrava-se deserto, pelo menos, dentro de meu raio de visão. Quando todos pareciam esta presente um dos homens tomo a frente e começou a discursar para os jovens - O treinamento é caça e sobrevivência! - Exclamou com uma voz firme conforme fazia um sinal demonstrando toda a área ao redor e continuo suas explicações - Esse campo de treinamento e tudo envolta dele é o campo de batalha, a missão de vocês é tentar nos derrota. Não precisam se conter, podem vir com a intenção de nos matar. Iremos nos separar e vocês iram tenta nos derrota, simples assim! - Deu uma leve pausa para ver se os novatos haviam entendido o recado e logo balbuciou novamente - Boa sorte!

Suas falas resultaram no sumiço de todos os Jounins presente, incluindo a mim mesmo que disparava em uma velocidade absurda procurando abrigo e segurança na floresta que se encontrava a alguns metros do local. Parei meus movimentos logo após adentrar a mesma e decidi naquele momento que não iria me esconder, não tinha o porque e batalhas poderiam me ajudar a aperfeiçoar minhas próprias habilidades. Já dentro da floresta, sentado sobre uma arvore notei a presença de alguém que sequer tentou se esconder - Não parece ter pensado em algo, pelo visto, tem confiança em suas habilidades! - Analisei a situação imaginando quais eram os motivos para ir enfrenta um jounin sozinho de frente. Estava óbvio e claro que eles precisavam trabalhar em equipe, e talvez, esse seja o foco principal da missão deles.

Ch; 1500 l Hp; 600 l St; 0/6  l Areia 3000Un

Considerações e etc:

Itens/Jutsu:

Anonymous
Convidado
Convidado
 O erro de um dos novatos foi a simples e pura ignorância, e isso, não deixava duvidas sobre as suas escolhas. Ainda parado sobre um galho de arvore o garoto lançou uma sequência de armas, essas nas quais, percorreram uma distância razoavel e em boa velocidade. Claramente me movi com um simples salto para a esquerda conseguindo me esquivar com extrema facilidade ainda focado no garoto que iniciava uma investida corpo-a-corpo - Simples demais! - Pensei comigo mesmo quando vislumbrei a velocidade do garoto que apesar de ser muito mais lento que seu oponente, ainda sim era rápido. Em questão de segundos ele apareceu da investida tentando uma sequência de socos e chutes e sem exitar ou pensa nas consequência me movi ainda mais rápido que anteriormente e mais rápido que o próprio novato desviando dos três golpes em sequência movendo meu corpo na direção que mais facilitava minha fuga.

Cruzei em braços no momento em que os ataque cessaram e a areia que mantinha-se na jack daniels finalmente deu suas caras, não era necessária usa-la se fossemos levar em conta a diferença bruta e gigantesca minha e do garoto mas aquilo seria uma ótima oportunidade pra testa meus limites - Não disseram nada sobre ataca-lo - Pensei, conforme a areia movimentava-se de forma com que fizesse uma linha envolta de mim já se preparando - Tentarei não mata-los! - Decidido a não causar um golpe falta mas sim mostra a diferença de poderes a areia a minha frente disparou uma sequência de cinco balas de areia que ignorando todos os obstáculos e percorreram o caminho destruindo tudo até enfim atingir seu alvo, que devo dizer que fora lançado a vários metros após o impacto - Força demais? - Sussurrei, tendo esperanças que o pobre jovem apenas tivesse desmaiado com a força da habilidade que o acerto.

Atento não apenas o inimigo que havia acabado de abater mas também nos arredores acabei por escutar barulhos, parecia que estavam me cercado e sem saber o número exato deles resolvi recuar. A missão deles era nos caçar e de alguma forma nos derrota e a minha era treina-los. Devido a isso concluir que correr era uma opção viável pra nao acabar com a determinação dos demais

Ch; 1500 l Hp; 600 l St; 0/6  l Areia 3000Un

Considerações e etc:

Itens/Jutsu:

Anonymous
Convidado
Convidado
 A minha decisão sobre correr me fez novamente movimentar-me entre as arvores e arbusto, com alguns saltos que acabam me impulsionando ainda mais que o normal. Em instantes a presença e barulhos de galhos sumiram e novamente encontrava-me só dentro da floresta. É boa que era só questão de tempo até novamente me alcançarem e devo dizer que aqueles que me seguiam de certa até me surpreendia. Coloquei uma de minhas mãos sobre meu olho esquerdo, e a areia, se transformou em meu globo ocular. Não demorei pra novamente me movimentar, dessa vez, pro topo de uma das arvores mais altas que existia por ali. Apesar de ser bastante chamativa podia me servir de refugiu para que os novatos pudessem trabalhar me caçando. O olho se moveu se forma ligeira e extremamente silenciosa e graças a ela pude saber a quantidade de inimigos que me seguiam e até mesmo a localização de um dos Jounins que era convidado para a brincadeira com os meninos - Oh, ta rolando uma perseguição daquele lado também? - As coisas seguiam de forma interessante.

Acreditei que não levarei tanto tempo para eles me acharem e isso apenas se concretizou quando dois daqueles meninos se aproximaram de mim, subindo a longa e extensa arvore na qual me mantinha. Aproveitei com as informações de meu terceiro olho, pra me preparar, criando uma mera réplica de mim mesmo conforme me afasta a alguns metros para observa-los em batalhas a uma distância segura. Sem aviso eles simplesmente chegaram e atacaram o clone mas novamente falharam miseravelmente. Um deles até tentou me golpear de surpresa após lançar um chute e uma Kunai durante o movimento mas consegui desvia-la - clone - com um giro, pegar a mesma durante o trajeto e lança-la contra o outro garoto que não estava tão distante - Esses dois parecem que vão trabalhar juntos, pelo menos, não cometeram o mesmo erro  que o outro que foi abatido mais cedo

Ch; 1500 l Hp; 600 l St; 1/6  l Areia 2990Un

37
Considerações e etc:

Itens/Jutsu:

Anonymous
Convidado
Convidado
O garoto que teve que lidar com a kunai voando em sua direção conseguiu se defender perfeitamente ao coloca a lâmina de sua espada no caminho, rebatendo e afastando a mesma. Já o jovem da direita começou a realizar uma quantidade de selos rápidas e acabou lançando contra o clone uma massa de chakra em forma de fogo e simultaneamente a esse movimento o jovem da espada partia pra um ataque direto indo não apenas de encontro com a minha réplica como também a bola de fogo - Falta muito entrosamento! - Pensei - Se bem que eles estão improvisando! - Finalizei meus pensamentos ainda escondido. A minha réplica lidou com o ataque de forma simples e direta. Uma bola de fogo e um jovem desgovernado vindo pela a direita. Em um movimento rápida a areia da Jack de meu clone criou uma barreira sólida e forte o suficiente segurando e dissipando todo o poder da bola de fogo e o clone um giro no momento do corte se safando do mesmo o que deixo uma abertura tremenda pela a ladeira do jovem espadachim.

Suas mãos rapidamente se dirigiam para as roupas e com uma força relevante o jogou pelas suas veste em direção a barreira de areia que se abriu momentos antes do impacto surpreendendo até mesmo o outro jovem que teve que lidar com seu companheiro voando repentinamente em direção a seu corpo. O pouco espaço no galho contra dois alvos não era um dos melhores lugares, apesar do meu estilo de luta se adequar perfeitamente aquele cenário - Não irei estender! - Em um movimento rápido e um ótimo trabalho de pés o clone se aproximou do seus alvos e lhes deferiu dois golpes, um em cada assim que ambos se levantaram do jovem. Notei na distancia que me mantinha escondido que os dois haviam sido abatidos e nocauteados e agora estavam inconscientes no chão. Desativei meu clone e novamente rumei na direção oposta dos jovens, esperando que eles ou outros me encontrassem.

Ch; 1500 l Hp; 600 l St; 2/6 l Areia 3000Un

Considerações e etc:

Itens/Jutsu:

Anonymous
Convidado
Convidado
Me movimentei bem mais que antes havia feito até devido momento, agora estava mais aprofundado na floresta a uma distância razoável daqueles que antes se encontravam em meu encalço. Novamente ativei uma técnica ja usada antes, queria saber o que estava acontecendo aos arredores pra me manter ainda mais seguro e sossegado. Sem execução de selos e apenas a movimentação da areia outro olho agora se mostrava presente a minha frente, flutuando e conseguindo alcançar facilmente uma altura relevante e boa - Certo, observarei como as coisas vão vindo daqui! - Sentei-me sobre um espaço que havia entre as arvores, aproveitei pra coloca alguns galhos quebrados ainda com folhas no mesmo para manter-me camuflado.

A visão de cima graça a meu terceiro olho de fato é privilegiada, pude com ele não apenas nota a presença dos jovens promissores que nos caçavam como também um pouco daqueles que já era de elite do vilarejo. Não muito distante da minha posição atual uma batalha acontecia, e o que me surpreendeu foi um dos novatos que lutava de igual para igual com um dos Jounins que estava ali para avalia-lo - Esse parece mais promissor que os que encontrei! - Os movimentos do jovem eram rápidos, o suficiente para se igualar com a do homem que enfrenta e o embate de ambos acabou quando por parte do novato ter sido atingido por uma kunai que que o atingiu de surpresa. A decisão do garoto era recuar e assim o fez. As coisas por outro lado também não eram apenas rosas para os demais, a maioria, pelo menos dentro do raio de visão da minha técnica, parecia esta sofrendo com a gigantesca diferença de habilidades dos jounins - Vi o jovem que recuo e mais três enfrentando um dos avaliadores..

Ch; 1500 l Hp; 600 l St; 1/6 l Areia 2980Un

Considerações e etc:

Itens/Jutsu:

Anonymous
Convidado
Convidado
 Não sabia quantos ainda sobravam de ambos os lados, mas as chances dou jounins terem sido derrotados, eram baixas. A dificuldade para os novatos estava bem elevada devido a grande diferença que existia entre eles e nós. Por outro lado o trio de prodígios pareciam estar pressionando um dos nossos fazendo-o recuar e em muitas das vezes até acerta um golpe ou outro no seu inimigo. Pude observa através de minha técnica que o forçaram até a recuar e posteriormente um dos garotos parecia ter conhecimento de rastreamento e coisas do tipo o que me surpreendeu - Bem interessante - Meu único olho ainda observando o local enquanto me deleitava das cenas das batalhas me deu informações de um outro garoto esse no qual parecia estar me perseguindo seguindo meus rastros.

Levantei-me de imediato já abrindo passagem para através dos diversos galhos conforme o garoto se aproximava. Infelizmente meus momentos de paz haviam acabado graças a velocidade do jovem que assim que me avistou não pensou duas vezes até lançar uma técnica desconhecida do elemento vento em minha direção. A surpresa do ataque vindo em minha direção em alta velocidade me forçou a usar de minha Kekkei Genkai para defender-me criando outra barreira grande e forte o suficiente para defender do ataque do jovem rapaz. Quando reparei havia sido cercado, um dos garoto encontrava-se na arvore, outro nas minhas costas e o que havia me rastreado a minha frente. Todos mantendo uma distancia segura e razoável de meu corpo.

Ch; 1500 l Hp; 600 l St; 1/6  l Areia 2930Un

Considerações e etc:

Itens/Jutsu:

Anonymous
Convidado
Convidado
A situação havia ficado complicada e senti na pele a pressão que era esta cercado por três garotos fervendo de raiva e com sangue nos olhos, e por uns instantes até me senti encurralado. Naqueles poucos segundos de tensão que mantivemos antes deles começarem um ataque repentino notei que pelo dois dois três ali presente pareciam estar exausto. Era óbvio que iria cansa-los precisavam não apenas batalha contra inimigos mais fortes e mais experientes como também precisava se dar o trabalho de caça-los. Essa era a missão dos novatos e devido a isso o cansaço de uma luta prolongada e dourada ficava estampado em seus rosto. Um tanto quanto decepcionado referente a isso me encontrava, esperava que tivéssemos uma boa luta. Meus momentos de reflexão acabaram quando um dos garotos lançou armas em minha direção que foram simplesmente defendidas pela a areia que pararam o trajeto que percorriam e simultâneo a isso uma o garoto arvore havia me lançado uma bola de fogo.

Manipulei a areia de forma simples, rápida e precisa direcionando a que havia acabado de usar para defender-me das armas para impedir o avanço da bola de fogo por completo e quando notei o menos exausto fisicamente já se encontrava a minha frente - Muito bom![/b] - A velocidade do garoto era boa mas nao se comparava a minha, graças a isso e meus reflexos consegui desviar da lamina que cortava o ar visando meu pescoço com um simples agachar. Aproveite-me da posição e sustentei parte do peso do meu corpo com uma das mãos lançando um chute daquela posição que acertava e mandava o garoto em direção a uma arvore. Em simultâneo com essas ações minha areia havia perseguido os outros dois que acabaram por recuar após um grito [i]- Ótima decisão! - Apesar de estarem em vantagem número eles ainda não conseguiam lidar comigo e recuar quando se vê que as coisas não iram dar certo é em tão pouco tempo mostrava a inteligencia e sebadoria de um Shinobi.

Ch; 1500 l Hp; 600 l St; 2/6 l Areia 3000Un

Considerações e etc:

Itens/Jutsu:

Anonymous
Convidado
Convidado
A batalha que havia acabo de se iniciar não demorou para também se finalizar, os jovens haviam feito um recuo estratégico e aquilo foi bastante decepcionante. Queria alguma ação e uma luta adequada. Devido a meus próprios interesses acabei optando em segui-lo, se a nossa missão era faze-lo ter uma experiência de combate real, eu iria faze-los sentir na pele o desesperado. Devido o cansaço de dois dos três garotos e minha velocidade, claramente maior que a deles, consegui seguir o trio e impedir o recuo dos mesmos - Vamos ver do que eles são feitos! - Meus pensamentos me levaram a utilizar uma técnica básica e padrão da academia o que resultou na paralisa dos jovens prodígios do vilarejo. Desfiz a habilidade assim que consegui me aproximar o bastante para que minha areia pudessem se aproximar deles e começar a disparar ataques nos três ao mesmo tempo.

A perseguição da areia em formato de mãos mostrava o limite de velocidade e dos reflexos dos meninos, que devo admitir eram ótimos pra suas patentes. Seus movimentaram mudaram conforme desviavam entre pulos e corridas, usando as arvores presente da floresta como obstáculos. Armas eram jogadas contra a minha pessoa mas meramente eram interrompidas durante o trajeto com o auxilio de meu material. A caçada havia se iniciado e os garotos pressionados mal conseguiam revidar, apenas, correr e se esconder. Acompanhei os mesmo com minha velocidade até devido momento quando notei um explosivo colado em uma arvore mas graças a minha Kekkei Genkai consegui sair ileso da armadilha e quando notei o jovem com a espada estava próximo o bastante para me atacar.

Sua concentração e precisão nos momentos de perigo vieram a tona e suas habilidades pareciam florescer nesse tipo de situação mas falhou novamente no ataque, parecia confiante em sua velocidade mas a falta de combinação e variedade em seus ataques era precária. Livrei-me do ataque por muito pouco, fui pego de surpresa, e quase que a lâmina do garoto havia me cortado ao meio. Graças a um reflexo apurado e minha velocidade consegui me livrar do mesmo com um salto para trás. A areia rapidamente atacou o jovem mas também falhou na investida que visava prende o garoto sobre o solo mas o que surpreendeu o menino foram as balas de areia que havia lançado contra o rapaz no momento em que sua atenção parecia estar focada e voltada para a areia a sua frente. Os demais pareciam ocupados demais para tenta ajudar o companheiro graças a perseguição implacável que mantive em cima deles e o jovem no qual atirei as balas de areia também conseguiu se safar com seus reflexos e velocidade, mas infelizmente pra ele, a última acaba por acerta de raspão.

Ch; 1500 l Hp; 600 l St; 3/6 l Areia 2930Un

Considerações e etc:

Itens/Jutsu:

Anonymous
Convidado
Convidado
O ferimento do jovem começava a sangrar, o que me deixou por alguns segundos preocupado com a situação deles, mas não poderia pegar eles com os garotos. Meus ataques incansáveis continuavam a perseguir os outros dois garotos que pareciam exaustos. A velocidade da areia aos poucos se igualava a deles e conforme o combate prosseguia os ataques começavam a ter alguma efetividade. Já o jovem a minha frente não recuo mesmo estando ferido - É questão de tempo até os outros serem pegos, irei imobilizar o único que oferece ameaça - Sem quaisquer movimentos manipulei minha principal de forma com que forçasse a movimentação do garoto com a espada a ir na direção na qual eu queria entre os diversos ataques e tentativas que efetuei a velocidade e os reflexos do rapaz se aprimoravam - Você é bom, garoto! - Exclamei, chamando a atenção do jovem o que levou em um descuido da parte do mesmo. Aproveitando da pouca experiência do garoto consegui uma aproximação rápida até seu corpo.

Golpeei o pobre coitado com um soco em sua barriga quando notou a minha presença, conseguia me acompanhar porém não conseguia reagir. Talvez o cansaço o tivesse desgastado demais. Se remoendo sobre o solo após o golpe o levantei sobre o ar com a areia, mantendo firmeza suficiente para não deixa-lo escapar conforme apoiava uma de minhas mãos sobre sua cabeça sugando as energias e o próprio chakra do garoto o deixando ainda mais desgastado. Vislumbre os outros dois que ainda continuavam se safando por muito pouco da areia mas infelizmente acabaram presos sobre uma arvore cada um - Chega o treinamento acabo! - O jounin responsável apareceu ordenando que parece e cessasse tudo que pretendia fazer.

E assim fiz, simplesmente livre os garotos exausto e quase abatido e recolhi toda a areia fazendo-a voltar. Um breve discurso após todos se reunirem forá feito pelo mesmo homem que comandava a missão de treinamento e enfim pude volta pra casa já de noite com o frio me incomodando.

Ch; 1500 l Hp; 600 l St; 4/6 l Areia 2930Un

Considerações e etc:

Itens/Jutsu:

Anonymous
Takane
Jōnin
[Capítulo] Um treinamento inesperado 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
[Capítulo] Um treinamento inesperado 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
Aprovado
Sabia que você não ia me decepcionar nós posts

_______________________

[Capítulo] Um treinamento inesperado Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido