Acesso Rápido
10 anos onlineNaruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Estação: VerãoAno: 69DG
RemanescentesHanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência.
A AlvoradaUzushiogakure e Sunagakure estão reconstruídas, marcando uma nova era para as nações shinobi, que agora são cinco uma vez mais. Os Shodaime Kazekage e Mizukage comandam as novas gerações de seus vilarejos, iniciando uma série de planos governamentais para garantir que o mal não os assole como ocorreu no passado.

[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki V
  
Zireael
Kyūdaime Raikage
Zireael
Vilarejo Atual
Ícone : bloodless

https://www.narutorpgakatsuki.net/t67548-fs-do-you-still-want-to-be-a-hero#500335 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69267-gestao-de-ficha-zireael

[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki V - em Seg 23 Dez - 12:22

[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki V ZSZihIC
~
A bruma trêmula, naquela tarde, se levantava por completo. A sua totalidade inquietantemente acinzentada pressagiava o flagelo dos ventos, sopros intérminos que desciam das cordilheiras e agouravam as menores colinas. As nuvens no céu azulado pincelavam-no com perfeição, em oposição aos píncaros negros dos edifícios e das torres que recheavam o vilarejo. Meus passos, avançando pelas vielas de arenito, realçavam-se em meio ao insólito silêncio vespertino, fazendo ressoar, até mesmo, minhas fivelas metálicas e as coronhas gélidas de minhas armas.

O único olho cor-de-esmeralda, apático, fitava o cenário encanecido, torturando-me, aos poucos, com aquela nequice arrefecida. A mão, de súbito, encontrou-se com a outra, compartilhando do mesmo calor, enquanto, em meu âmago, a voz penetrante da cinco-caudas atingia os meus pensamentos.

—— Para onde estamos indo? — Indagou Kokuō, despertando depois de um longo sono.
—— Para os confins do mundo. — Respondi com humor, deixando um simples sorriso em minha face.
—— Então está apenas caminhando?
—— Sim, é proibido?
—— Talvez não seja melhor irmos para um lugar mais... proveitoso? O que acha de uma aventura?
—— Mais uma?
—— Sim. Irei mostrar o caminho. Sinto uma forte energia vindo dos arredores. É longe, então não se canse.
—— Não irei.

Então, após alguns minutos, passei pelos portões do vilarejo, dando início à mais uma aventura em direção ao desconhecido.

Considerações:
Dados: Aparência de Arthuria Pendragon, vestindo este traje. Armas básicas encontram-se em bolsas na cintura. Excalibur está presa em um coldre no lado direito do corpo, enquanto a Kiba está selada no fūinjutsu Gandálfr e presa na bainha um pouco acima da linha do quadril, como nesta imagem. Um pano cobre o olho direito da mesma forma como nesta imagem, apesar dele não impossibilitar as habilidades do Byakugan. Marcações espaço–temporais no cabo das duas espadas.

Resumo: Treinamento para o Chakura Mōdo. Mais informações na outra aba de spoiler. Conversei com a staff e disseram que eu podia fazer este treinamento mesmo sem ter criado o modo de minha bijū — por causa da reavaliação que está bloqueando a criação de técnicas e afins.

Buffs: Mestre Elemental (+200 Raiton); Kiba (+100 Raiton); Habilidade em Ninjutsu (+200 Ninjutsu Puro); Ninshū (+200 Ninjutsu & +6m/s).
Reduções: Especialidade em Controle de Chakra (÷2 Custo Geral); Recuperação (+5% CK p/turno).
Custos:
Outros:
BOLSA DE ARMAS (160)
Pergaminho de Shion: 1/1un. [0]
Kunai (Hiraishin): 10/10un. [10]
Kibaku Fuuda: 20/20un. [5]
Kemuridama: 5/5un. [5]
Shuriken: 10/10un. [10]
Hikaridama: 5/5un. [5]
Fios: 25/25m. [5]
Usados:

[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki V SeFeDYA
Oroborosu no Omei
Descrição: A Marca de Ouroboros é um estranho selo transferido por Opus, criando o símbolo de ouroboros no centro do peito de seu receptor. Os poderes dessa marca ainda são um mistério, porém, de acordo com Shion, há uma grande importância para finalizar Shaka. Uma vez que tenha recebido essa marca, o usuário se torna hábil a dominar, caso já não domine, a natureza do relâmpago sem treinamento, dando uma coloração dourada aos raios. Os corpos com esta marca parecem se tornarem mais resistentes e duráveis, tendo automaticamente um aumento de dois turnos no limite da durabilidade deste. O usuário terá o selo no centro do peito.

[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki V QWMKcbk
Byakugan, Desativado.
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "Olho Branco") é um dōjutsu kekkei genkai do clã Hyūga e do clã Ōtsutsuki. Seu poder a princípio surgiu como uma Kekkei Mōra junto com o Rinne Sharingan na ancestral mais antiga conhecida dos clãs Hyūga e Ōtsutsuki: Kaguya Ōtsutsuki. Ficou conhecido como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳术, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado à vontade.

[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki V IRxiSFl
Kiba 牙, Selado.
Rank: S
Descrição: Kiba (牙; lit. Presas) é uma das famosas espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. É uma espada dupla, a sua característica mais notável é uma saliência para cima, curvado perto da extremidade de um lado da lâmina e um outro perto da base do outro lado da lâmina. Em cada uma delas foram imbuídas de relâmpagos, mostrando poder de corte maior de forma semelhante às vibrações de alta frequência de relâmpagos baseado em fluxo de chakra. É essa capacidade que resultou no nome "espadas de raio" (雷刀, raitō) que está sendo reivindicado como as maiores espadas na existência. No anime, eles permitem ao usuário formar raios livremente.

[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki V Ci9cYzY
Excalibur, 00/500
Rank: S
Descrição: A Excalibur: Sword of Promised Victory (約束された勝利の剣, Yakusokusareta Shōri no Ken) é uma construção divina, aclamada por ser o apogeu das espadas e armas lendárias. Fabricada com um material desconhecido, cujas limitações físicas superam a maioria dos sabres convencionais, mostra-se como uma arma leve, resistente e possuidora de um fio imensamente afiado. A lenda diz que ela foi forjada nas entranhas do mundo como a cristalização dos desejos da humanidade, tornando-se um construto fadado a proteger o planeta de todo o mal. Seu cabo é azulado com adornos de ouro que sobem até o guarda-mão. Sua lâmina é tão branca quanto a neve, reluzindo através de um véu luminoso de cor dourada. Seu gume é fino como navalha, e epígrafes misteriosas mostram-se entalhadas na chapa resplandescente.

A primeira habilidade da espada lendária é a capacidade de ocultar totalmente sua substância, permanecendo invisível à olhos nus. Tal aptidão utiliza de inúmeras camadas de energia comprimidas em alta pressão, sendo o suficiente para dobrar a luz ao redor da arma e distorcer totalmente a reflexão e refração da luz, o que acaba por tornar o objeto invisível. Além disso, caso o usuário tenha a qualidade Habilidade em Ninjutsu, o mesmo pode apagar a presença da espada, fazendo com que ela oculte tanto a sua forma física quanto qualquer manifestação de chakra que transcorra em sua lâmina. Nomeado como Invisible Air (風王結界, Barrier of the Wind King), este recurso pode ser ativado com o custo por turno de dez pontos de chakra para invisibilidade simples e quarenta e cinco para a complexa, podendo se fazer presente por toda a extensão da arma ou unicamente na lâmina. Os custos não podem ser reduzidos por bonificações.

A segunda habilidade mostra-se mais como um mecanismo de defesa. A espada, obedecendo às citações de sua lenda, possui uma incrível conexão com o planeta e, portanto, com a natureza. Graças a isto, é possível infundir parcelas de energia natural no objeto, e assim, apenas aqueles que detém o pleno controle sobre o chakra sábio podem clamar o verdadeiro poder da espada da vitória prometida. Conhecido pelo nome de Avalon (全て遠き理想郷, Everdistant Utopia), o mecanismo possui uma reserva de quinhentos pontos de chakra natural, sendo necessário que o empunhador transfira esta energia para a arma através do contato físico, perdurando entre tópicos. Assim, quando quiser e uma vez por turno, o espadachim é capaz de retirar cinquenta pontos deste chakra natural para uso próprio, reduzindo-o diretamente da reserva e sendo necessária a reposição.
Treinamento ~ Capítulo:

[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki V Latest?cb=20130807174507&path-prefix=pt-br
Chakura Mōdo
Descrição: Baseado no Kyūbi Chakura Mōdo, trata-se de uma transformação avançada cuja única besta a ter uma pré-determinada é a Kyūbi, os demais hospedeiros precisam, caso queiram, criar suas próprias versões de suas bestas. Esse modo está acessível somente após controlar completamente as demais formas. O encantamento concede 3 pontos de velocidade e força e o manto cria uma defesa com resistência rank-B, havendo aumento de ninjutsus e taijutsus que usem chakra em 200 pontos de dano. Há limite de três turnos com esta forma ativa, havendo necessidade de estar constantemente trocando chakra com a besta, precisando a cada turno doar no mínimo 15% de seu próprio chakra à besta e receber os mesmos 15% dela de volta. Caso tente continuar ativo após o terceiro turno, a besta começará a absorver 50% de seu chakra por turno e só doará 10%. Esses efeitos de "cabo de força" são anulados quando atinge-se o Bijū Name Mōdo Para dominar esta forma deve-se realizar um treinamento (RP) de, no mínimo, 15 posts já tendo tudo dominado (Inicial, V1, V2 e Modo Bijū).
~
Sugestão de História: Andando por ruínas antigas nos arredores do País do Relâmpago, Arthuria acabará conhecendo a história de um antigo jinchūriki que conseguiu elevar a amizade com sua bijū a um outro nível, no qual resultou em uma nova transformação. Como provação para aprender sobre este novo poder, a Pendragon precisará passar por uma provação, necessitando enfrentar uma projeção de sua própria bijū. Link da solicitação.
~
Intervalo: 2hrs ~ Redutor.
Palavras: 212/200.
Posts: 01/15. ~ Capítulo.
Arthuria; HP: 2000, CK: 3975/3975, CKN: 00/400, ST: 0/16
Kokuō; CK: 3500/3500

_______________________


[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki V KI2ltzr
— Time eats away at memories, distorts them.
Sometimes we only remember the good;
sometimes only the bad.

-
Zireael
Kyūdaime Raikage
Zireael
Vilarejo Atual
Ícone : bloodless

https://www.narutorpgakatsuki.net/t67548-fs-do-you-still-want-to-be-a-hero#500335 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69267-gestao-de-ficha-zireael

Re: [ Capítulo - Solo ] Jinchūriki V - em Seg 23 Dez - 14:47


[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki V ZSZihIC
~
Naquele momento, o vento soprava como o uivo de fantasmas, silvando pelo passo e chacoalhando a copa das árvores. Por entre elas, ouvia-se o interminável canto dos pássaros, sejam gralhas, verdilhões ou açores, que complementavam a melodia fúnebre da brisa bruxuleante. Havia frio, mas era suportável. O cenário coberto, por névoa, e o céu, trajado de nuvens, deixava-me imerso em um mundo apático, ofuscando, inclusive, minhas sensações. Apesar disto, avancei em marcha firme pela região montanhosa, perpassando as gramíneas, os arbustos, as rochas musgosas e as pequenas ciperáceas que compunham aquela tundra infinita.

Obstinadamente, após poucos minutos, alcancei a entrada de um vale e calcorreei por meio dele, deixando que o granito se firmasse sob os pés, emitindo rangidos a cada passo. O eco superou o brado das aves e firmou-se no céu, revelando a minha presença em meio às sombras do desfiladeiro. A encosta do leito do riacho, coberta de uma mata sutil de amoras silvestres e bérberis, ascendia em uma trilha longínqua, ao qual, segundo a besta em meu interior, me levaria no local pretendido. Avancei sem medo pelas trevas, com o vento balançando as dobras de minhas vestes.

—— Tem certeza que este é o caminho? — Interpelei, desconfiada.
—— Sim, tenho certeza. Você duvida de mim, criança? — A fera respondeu e devolveu a pergunta, mas deixei que o silêncio guiasse minhas palavras.

Considerações:
Dados: Aparência de Arthuria Pendragon, vestindo este traje. Armas básicas encontram-se em bolsas na cintura. Excalibur está presa em um coldre no lado direito do corpo, enquanto a Kiba está selada no fūinjutsu Gandálfr e presa na bainha um pouco acima da linha do quadril, como nesta imagem. Um pano cobre o olho direito da mesma forma como nesta imagem, apesar dele não impossibilitar as habilidades do Byakugan. Marcações espaço–temporais no cabo das duas espadas.

Resumo: Treinamento para o Chakura Mōdo. Mais informações na outra aba de spoiler. Conversei com a staff e disseram que eu podia fazer este treinamento mesmo sem ter criado o modo de minha bijū — por causa da reavaliação que está bloqueando a criação de técnicas e afins.

Buffs: Mestre Elemental (+200 Raiton); Kiba (+100 Raiton); Habilidade em Ninjutsu (+200 Ninjutsu Puro); Ninshū (+200 Ninjutsu & +6m/s).
Reduções: Especialidade em Controle de Chakra (÷2 Custo Geral); Recuperação (+5% CK p/turno).
Custos:
Outros:
BOLSA DE ARMAS (160)
Pergaminho de Shion: 1/1un. [0]
Kunai (Hiraishin): 10/10un. [10]
Kibaku Fuuda: 20/20un. [5]
Kemuridama: 5/5un. [5]
Shuriken: 10/10un. [10]
Hikaridama: 5/5un. [5]
Fios: 25/25m. [5]
Usados:

[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki V SeFeDYA
Oroborosu no Omei
Descrição: A Marca de Ouroboros é um estranho selo transferido por Opus, criando o símbolo de ouroboros no centro do peito de seu receptor. Os poderes dessa marca ainda são um mistério, porém, de acordo com Shion, há uma grande importância para finalizar Shaka. Uma vez que tenha recebido essa marca, o usuário se torna hábil a dominar, caso já não domine, a natureza do relâmpago sem treinamento, dando uma coloração dourada aos raios. Os corpos com esta marca parecem se tornarem mais resistentes e duráveis, tendo automaticamente um aumento de dois turnos no limite da durabilidade deste. O usuário terá o selo no centro do peito.

[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki V QWMKcbk
Byakugan, Desativado.
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "Olho Branco") é um dōjutsu kekkei genkai do clã Hyūga e do clã Ōtsutsuki. Seu poder a princípio surgiu como uma Kekkei Mōra junto com o Rinne Sharingan na ancestral mais antiga conhecida dos clãs Hyūga e Ōtsutsuki: Kaguya Ōtsutsuki. Ficou conhecido como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳术, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado à vontade.

[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki V IRxiSFl
Kiba 牙, Selado.
Rank: S
Descrição: Kiba (牙; lit. Presas) é uma das famosas espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. É uma espada dupla, a sua característica mais notável é uma saliência para cima, curvado perto da extremidade de um lado da lâmina e um outro perto da base do outro lado da lâmina. Em cada uma delas foram imbuídas de relâmpagos, mostrando poder de corte maior de forma semelhante às vibrações de alta frequência de relâmpagos baseado em fluxo de chakra. É essa capacidade que resultou no nome "espadas de raio" (雷刀, raitō) que está sendo reivindicado como as maiores espadas na existência. No anime, eles permitem ao usuário formar raios livremente.

[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki V Ci9cYzY
Excalibur, 00/500
Rank: S
Descrição: A Excalibur: Sword of Promised Victory (約束された勝利の剣, Yakusokusareta Shōri no Ken) é uma construção divina, aclamada por ser o apogeu das espadas e armas lendárias. Fabricada com um material desconhecido, cujas limitações físicas superam a maioria dos sabres convencionais, mostra-se como uma arma leve, resistente e possuidora de um fio imensamente afiado. A lenda diz que ela foi forjada nas entranhas do mundo como a cristalização dos desejos da humanidade, tornando-se um construto fadado a proteger o planeta de todo o mal. Seu cabo é azulado com adornos de ouro que sobem até o guarda-mão. Sua lâmina é tão branca quanto a neve, reluzindo através de um véu luminoso de cor dourada. Seu gume é fino como navalha, e epígrafes misteriosas mostram-se entalhadas na chapa resplandescente.

A primeira habilidade da espada lendária é a capacidade de ocultar totalmente sua substância, permanecendo invisível à olhos nus. Tal aptidão utiliza de inúmeras camadas de energia comprimidas em alta pressão, sendo o suficiente para dobrar a luz ao redor da arma e distorcer totalmente a reflexão e refração da luz, o que acaba por tornar o objeto invisível. Além disso, caso o usuário tenha a qualidade Habilidade em Ninjutsu, o mesmo pode apagar a presença da espada, fazendo com que ela oculte tanto a sua forma física quanto qualquer manifestação de chakra que transcorra em sua lâmina. Nomeado como Invisible Air (風王結界, Barrier of the Wind King), este recurso pode ser ativado com o custo por turno de dez pontos de chakra para invisibilidade simples e quarenta e cinco para a complexa, podendo se fazer presente por toda a extensão da arma ou unicamente na lâmina. Os custos não podem ser reduzidos por bonificações.

A segunda habilidade mostra-se mais como um mecanismo de defesa. A espada, obedecendo às citações de sua lenda, possui uma incrível conexão com o planeta e, portanto, com a natureza. Graças a isto, é possível infundir parcelas de energia natural no objeto, e assim, apenas aqueles que detém o pleno controle sobre o chakra sábio podem clamar o verdadeiro poder da espada da vitória prometida. Conhecido pelo nome de Avalon (全て遠き理想郷, Everdistant Utopia), o mecanismo possui uma reserva de quinhentos pontos de chakra natural, sendo necessário que o empunhador transfira esta energia para a arma através do contato físico, perdurando entre tópicos. Assim, quando quiser e uma vez por turno, o espadachim é capaz de retirar cinquenta pontos deste chakra natural para uso próprio, reduzindo-o diretamente da reserva e sendo necessária a reposição.
Treinamento ~ Capítulo:

[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki V Latest?cb=20130807174507&path-prefix=pt-br
Chakura Mōdo
Descrição: Baseado no Kyūbi Chakura Mōdo, trata-se de uma transformação avançada cuja única besta a ter uma pré-determinada é a Kyūbi, os demais hospedeiros precisam, caso queiram, criar suas próprias versões de suas bestas. Esse modo está acessível somente após controlar completamente as demais formas. O encantamento concede 3 pontos de velocidade e força e o manto cria uma defesa com resistência rank-B, havendo aumento de ninjutsus e taijutsus que usem chakra em 200 pontos de dano. Há limite de três turnos com esta forma ativa, havendo necessidade de estar constantemente trocando chakra com a besta, precisando a cada turno doar no mínimo 15% de seu próprio chakra à besta e receber os mesmos 15% dela de volta. Caso tente continuar ativo após o terceiro turno, a besta começará a absorver 50% de seu chakra por turno e só doará 10%. Esses efeitos de "cabo de força" são anulados quando atinge-se o Bijū Name Mōdo Para dominar esta forma deve-se realizar um treinamento (RP) de, no mínimo, 15 posts já tendo tudo dominado (Inicial, V1, V2 e Modo Bijū).
~
Sugestão de História: Andando por ruínas antigas nos arredores do País do Relâmpago, Arthuria acabará conhecendo a história de um antigo jinchūriki que conseguiu elevar a amizade com sua bijū a um outro nível, no qual resultou em uma nova transformação. Como provação para aprender sobre este novo poder, a Pendragon precisará passar por uma provação, necessitando enfrentar uma projeção de sua própria bijū. Link da solicitação.
~
Intervalo: 2hrs ~ Redutor.
Palavras: 223/200.
Posts: 02/15. ~ Capítulo.
Arthuria; HP: 2000, CK: 3975/3975, CKN: 00/400, ST: 0/16
Kokuō; CK: 3500/3500

_______________________


[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki V KI2ltzr
— Time eats away at memories, distorts them.
Sometimes we only remember the good;
sometimes only the bad.

-
Zireael
Kyūdaime Raikage
Zireael
Vilarejo Atual
Ícone : bloodless

https://www.narutorpgakatsuki.net/t67548-fs-do-you-still-want-to-be-a-hero#500335 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69267-gestao-de-ficha-zireael

Re: [ Capítulo - Solo ] Jinchūriki V - em Seg 23 Dez - 17:14

[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki V ZSZihIC
~
Depois de um tempo, as montanhas que delineavam os contornos do vale abriram-se para as laterais, desfazendo o longo desfiladeiro e permitindo que a luz voltasse a imperar no cenário nebuloso. Por sinal, a névoa, ainda presente, tornara-se mais densa, tremulando como espíritos, ao ponto de ser necessário semicerrar os olhos para que pudesse ver adiante. A atmosfera, por sua vez, parecia comungar com um misto de calor e frio, posto que os ventos provindos das cordilheiras continuavam a adejar em rasante e, em contrapartida, os densos arvoredos com tapetes de folhas abraçavam e acalentavam a região.

No átimo, meus ouvidos pararam de ouvir os pássaros. O silêncio tornou-se, então, sepulcral, me deixando incomodada. A égua branca de cinco-caudas, em meu subconsciente, chacoalhou-se em resposta, certa que a mudez da natureza corroborava com suas habilidades clarividentes. Provavelmente, eu estava próxima de meu destino. Dessa forma, continuei a andar no mesmo ritmo que outrora, ritmando os passos enquanto trespassava a vegetação florestal.

[...]

O silêncio cessou quando o som do mar me alcançou. Com a sobrancelhas arqueadas, segui em rumo ao caos sonoro, deparando-me com um grande penhasco. Aproximei-me da encosta cuidadosamente, sentindo as rochas tocando os calçados. Quando alcancei a a beira da escarpa, avistei o mar. O cheiro salgado invadiu as minhas narinas, e restou que eu apreciasse o magnífico cenário, contemplando o chispar da água, o azul profundo e a espuma de Vênus. Após isso, meus olhos acidentalmente focaram-se no além, deparando-se com uma singela ponte de madeira, demasiadamente agredida pelo tempo.

—— Você precisa atravessar. Tome cuidado, ela não parece muito firme. — Avisou a Gobi, balançando as cinco caudas.

Considerações:
Dados: Aparência de Arthuria Pendragon, vestindo este traje. Armas básicas encontram-se em bolsas na cintura. Excalibur está presa em um coldre no lado direito do corpo, enquanto a Kiba está selada no fūinjutsu Gandálfr e presa na bainha um pouco acima da linha do quadril, como nesta imagem. Um pano cobre o olho direito da mesma forma como nesta imagem, apesar dele não impossibilitar as habilidades do Byakugan. Marcações espaço–temporais no cabo das duas espadas.

Resumo: Treinamento para o Chakura Mōdo. Mais informações na outra aba de spoiler. Conversei com a staff e disseram que eu podia fazer este treinamento mesmo sem ter criado o modo de minha bijū — por causa da reavaliação que está bloqueando a criação de técnicas e afins.

Buffs: Mestre Elemental (+200 Raiton); Kiba (+100 Raiton); Habilidade em Ninjutsu (+200 Ninjutsu Puro); Ninshū (+200 Ninjutsu & +6m/s).
Reduções: Especialidade em Controle de Chakra (÷2 Custo Geral); Recuperação (+5% CK p/turno).
Custos:
Outros:
BOLSA DE ARMAS (160)
Pergaminho de Shion: 1/1un. [0]
Kunai (Hiraishin): 10/10un. [10]
Kibaku Fuuda: 20/20un. [5]
Kemuridama: 5/5un. [5]
Shuriken: 10/10un. [10]
Hikaridama: 5/5un. [5]
Fios: 25/25m. [5]
Usados:

[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki V SeFeDYA
Oroborosu no Omei
Descrição: A Marca de Ouroboros é um estranho selo transferido por Opus, criando o símbolo de ouroboros no centro do peito de seu receptor. Os poderes dessa marca ainda são um mistério, porém, de acordo com Shion, há uma grande importância para finalizar Shaka. Uma vez que tenha recebido essa marca, o usuário se torna hábil a dominar, caso já não domine, a natureza do relâmpago sem treinamento, dando uma coloração dourada aos raios. Os corpos com esta marca parecem se tornarem mais resistentes e duráveis, tendo automaticamente um aumento de dois turnos no limite da durabilidade deste. O usuário terá o selo no centro do peito.

[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki V QWMKcbk
Byakugan, Desativado.
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "Olho Branco") é um dōjutsu kekkei genkai do clã Hyūga e do clã Ōtsutsuki. Seu poder a princípio surgiu como uma Kekkei Mōra junto com o Rinne Sharingan na ancestral mais antiga conhecida dos clãs Hyūga e Ōtsutsuki: Kaguya Ōtsutsuki. Ficou conhecido como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳术, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado à vontade.

[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki V IRxiSFl
Kiba 牙, Selado.
Rank: S
Descrição: Kiba (牙; lit. Presas) é uma das famosas espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. É uma espada dupla, a sua característica mais notável é uma saliência para cima, curvado perto da extremidade de um lado da lâmina e um outro perto da base do outro lado da lâmina. Em cada uma delas foram imbuídas de relâmpagos, mostrando poder de corte maior de forma semelhante às vibrações de alta frequência de relâmpagos baseado em fluxo de chakra. É essa capacidade que resultou no nome "espadas de raio" (雷刀, raitō) que está sendo reivindicado como as maiores espadas na existência. No anime, eles permitem ao usuário formar raios livremente.

[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki V Ci9cYzY
Excalibur, 00/500
Rank: S
Descrição: A Excalibur: Sword of Promised Victory (約束された勝利の剣, Yakusokusareta Shōri no Ken) é uma construção divina, aclamada por ser o apogeu das espadas e armas lendárias. Fabricada com um material desconhecido, cujas limitações físicas superam a maioria dos sabres convencionais, mostra-se como uma arma leve, resistente e possuidora de um fio imensamente afiado. A lenda diz que ela foi forjada nas entranhas do mundo como a cristalização dos desejos da humanidade, tornando-se um construto fadado a proteger o planeta de todo o mal. Seu cabo é azulado com adornos de ouro que sobem até o guarda-mão. Sua lâmina é tão branca quanto a neve, reluzindo através de um véu luminoso de cor dourada. Seu gume é fino como navalha, e epígrafes misteriosas mostram-se entalhadas na chapa resplandescente.

A primeira habilidade da espada lendária é a capacidade de ocultar totalmente sua substância, permanecendo invisível à olhos nus. Tal aptidão utiliza de inúmeras camadas de energia comprimidas em alta pressão, sendo o suficiente para dobrar a luz ao redor da arma e distorcer totalmente a reflexão e refração da luz, o que acaba por tornar o objeto invisível. Além disso, caso o usuário tenha a qualidade Habilidade em Ninjutsu, o mesmo pode apagar a presença da espada, fazendo com que ela oculte tanto a sua forma física quanto qualquer manifestação de chakra que transcorra em sua lâmina. Nomeado como Invisible Air (風王結界, Barrier of the Wind King), este recurso pode ser ativado com o custo por turno de dez pontos de chakra para invisibilidade simples e quarenta e cinco para a complexa, podendo se fazer presente por toda a extensão da arma ou unicamente na lâmina. Os custos não podem ser reduzidos por bonificações.

A segunda habilidade mostra-se mais como um mecanismo de defesa. A espada, obedecendo às citações de sua lenda, possui uma incrível conexão com o planeta e, portanto, com a natureza. Graças a isto, é possível infundir parcelas de energia natural no objeto, e assim, apenas aqueles que detém o pleno controle sobre o chakra sábio podem clamar o verdadeiro poder da espada da vitória prometida. Conhecido pelo nome de Avalon (全て遠き理想郷, Everdistant Utopia), o mecanismo possui uma reserva de quinhentos pontos de chakra natural, sendo necessário que o empunhador transfira esta energia para a arma através do contato físico, perdurando entre tópicos. Assim, quando quiser e uma vez por turno, o espadachim é capaz de retirar cinquenta pontos deste chakra natural para uso próprio, reduzindo-o diretamente da reserva e sendo necessária a reposição.
Treinamento ~ Capítulo:

[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki V Latest?cb=20130807174507&path-prefix=pt-br
Chakura Mōdo
Descrição: Baseado no Kyūbi Chakura Mōdo, trata-se de uma transformação avançada cuja única besta a ter uma pré-determinada é a Kyūbi, os demais hospedeiros precisam, caso queiram, criar suas próprias versões de suas bestas. Esse modo está acessível somente após controlar completamente as demais formas. O encantamento concede 3 pontos de velocidade e força e o manto cria uma defesa com resistência rank-B, havendo aumento de ninjutsus e taijutsus que usem chakra em 200 pontos de dano. Há limite de três turnos com esta forma ativa, havendo necessidade de estar constantemente trocando chakra com a besta, precisando a cada turno doar no mínimo 15% de seu próprio chakra à besta e receber os mesmos 15% dela de volta. Caso tente continuar ativo após o terceiro turno, a besta começará a absorver 50% de seu chakra por turno e só doará 10%. Esses efeitos de "cabo de força" são anulados quando atinge-se o Bijū Name Mōdo Para dominar esta forma deve-se realizar um treinamento (RP) de, no mínimo, 15 posts já tendo tudo dominado (Inicial, V1, V2 e Modo Bijū).
~
Sugestão de História: Andando por ruínas antigas nos arredores do País do Relâmpago, Arthuria acabará conhecendo a história de um antigo jinchūriki que conseguiu elevar a amizade com sua bijū a um outro nível, no qual resultou em uma nova transformação. Como provação para aprender sobre este novo poder, a Pendragon precisará passar por uma provação, necessitando enfrentar uma projeção de sua própria bijū. Link da solicitação.
~
Intervalo: 2hrs ~ Redutor.
Palavras: 271/200.
Posts: 03/15. ~ Capítulo.
Arthuria; HP: 2000, CK: 3975/3975, CKN: 00/400, ST: 0/16
Kokuō; CK: 3500/3500

_______________________


[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki V KI2ltzr
— Time eats away at memories, distorts them.
Sometimes we only remember the good;
sometimes only the bad.

-
Zireael
Kyūdaime Raikage
Zireael
Vilarejo Atual
Ícone : bloodless

https://www.narutorpgakatsuki.net/t67548-fs-do-you-still-want-to-be-a-hero#500335 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69267-gestao-de-ficha-zireael

Re: [ Capítulo - Solo ] Jinchūriki V - em Ter 24 Dez - 10:47

[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki V ZSZihIC
~
Os olhos abandonaram a paisagem de inspiração bucólica e verteu-se totalmente no desafio adiante. Um frio percorreu o meu corpo no exato instante que a brisa marítima cruzou os extremos da escarpa, também açoitando os pelicanos e as gaivotas que revoavam, plenos, no firmamento. O cheiro de sal e o ar úmido também partilharam deste momento, me tornando ainda mais íntegra àquele cenário pelágico. Logo, afastei-me da encosta e galguei na direção da ponte de madeira, com os ouvidos atentos à melodia eterna do mar. No instante, a estrela solar superava as nuvens e a bruma para rebrilhar no além, onde eu deveria chegar.

Subitamente, a mão tocou na fustigada corda de pano, surrado pela maresia intérmina. Com cuidado, direcionei meus pés até a ponte, sentindo o toque da madeira úmida, mole, notavelmente insegura. Engoli seco e, com os olhos, avistei o precipício abaixo de mim, vendo a água ricochetear nas rochas e projetar espumas naquela imensidão azul. Medindo meus passos, avancei em letargia, tremendo, muito embora a fera que residia em meu corpo dissesse para não eu não temer. Depois de um tempo, a náusea subiu a cabeça, e precisei concentrar-me no além da ponte, na terra-firme. Quase lá. Pensei, depois de alguns poucos minutos de travessia – que pareciam intermináveis.

Um ruído. Um rasgo. Uma queda.

Atentei-me aos sons estranhos em meio à cacofonia marítima, e percebi que a ponte estava ruindo. Droga! Lancei a exclamação nos pensamentos, largando as cordas que segurava nas mãos e apressando os passos, a ponto de correr. A ponte, por sua vez, titubeou com o baque, e, dentre de pouco, veio à ruína, despencando junto aos pedaços que a compunham. Felizmente, calculando o exato momento para alcançar a terra, saltei na direção, pousando no solo umedecido com ambos os pés. Depois, com a vitória desta provação, precisei recompor-me através de um demorado suspiro, tragando ferozmente o sal que envolvia a atmosfera.

—— Foi por pouco. — Disse para mim mesma, levantando-me do soalho e seguindo para o destino em passos lentos.

Considerações:
Dados: Aparência de Arthuria Pendragon, vestindo este traje. Armas básicas encontram-se em bolsas na cintura. Excalibur está presa em um coldre no lado direito do corpo, enquanto a Kiba está selada no fūinjutsu Gandálfr e presa na bainha um pouco acima da linha do quadril, como nesta imagem. Um pano cobre o olho direito da mesma forma como nesta imagem, apesar dele não impossibilitar as habilidades do Byakugan. Marcações espaço–temporais no cabo das duas espadas.

Resumo: Treinamento para o Chakura Mōdo. Mais informações na outra aba de spoiler. Conversei com a staff e disseram que eu podia fazer este treinamento mesmo sem ter criado o modo de minha bijū — por causa da reavaliação que está bloqueando a criação de técnicas e afins.

Buffs: Mestre Elemental (+200 Raiton); Kiba (+100 Raiton); Habilidade em Ninjutsu (+200 Ninjutsu Puro); Ninshū (+200 Ninjutsu & +6m/s).
Reduções: Especialidade em Controle de Chakra (÷2 Custo Geral); Recuperação (+5% CK p/turno).
Custos:
Outros:
BOLSA DE ARMAS (160)
Pergaminho de Shion: 1/1un. [0]
Kunai (Hiraishin): 10/10un. [10]
Kibaku Fuuda: 20/20un. [5]
Kemuridama: 5/5un. [5]
Shuriken: 10/10un. [10]
Hikaridama: 5/5un. [5]
Fios: 25/25m. [5]
Usados:

[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki V SeFeDYA
Oroborosu no Omei
Descrição: A Marca de Ouroboros é um estranho selo transferido por Opus, criando o símbolo de ouroboros no centro do peito de seu receptor. Os poderes dessa marca ainda são um mistério, porém, de acordo com Shion, há uma grande importância para finalizar Shaka. Uma vez que tenha recebido essa marca, o usuário se torna hábil a dominar, caso já não domine, a natureza do relâmpago sem treinamento, dando uma coloração dourada aos raios. Os corpos com esta marca parecem se tornarem mais resistentes e duráveis, tendo automaticamente um aumento de dois turnos no limite da durabilidade deste. O usuário terá o selo no centro do peito.

[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki V QWMKcbk
Byakugan, Desativado.
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "Olho Branco") é um dōjutsu kekkei genkai do clã Hyūga e do clã Ōtsutsuki. Seu poder a princípio surgiu como uma Kekkei Mōra junto com o Rinne Sharingan na ancestral mais antiga conhecida dos clãs Hyūga e Ōtsutsuki: Kaguya Ōtsutsuki. Ficou conhecido como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳术, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado à vontade.

[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki V IRxiSFl
Kiba 牙, Selado.
Rank: S
Descrição: Kiba (牙; lit. Presas) é uma das famosas espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. É uma espada dupla, a sua característica mais notável é uma saliência para cima, curvado perto da extremidade de um lado da lâmina e um outro perto da base do outro lado da lâmina. Em cada uma delas foram imbuídas de relâmpagos, mostrando poder de corte maior de forma semelhante às vibrações de alta frequência de relâmpagos baseado em fluxo de chakra. É essa capacidade que resultou no nome "espadas de raio" (雷刀, raitō) que está sendo reivindicado como as maiores espadas na existência. No anime, eles permitem ao usuário formar raios livremente.

[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki V Ci9cYzY
Excalibur, 00/500
Rank: S
Descrição: A Excalibur: Sword of Promised Victory (約束された勝利の剣, Yakusokusareta Shōri no Ken) é uma construção divina, aclamada por ser o apogeu das espadas e armas lendárias. Fabricada com um material desconhecido, cujas limitações físicas superam a maioria dos sabres convencionais, mostra-se como uma arma leve, resistente e possuidora de um fio imensamente afiado. A lenda diz que ela foi forjada nas entranhas do mundo como a cristalização dos desejos da humanidade, tornando-se um construto fadado a proteger o planeta de todo o mal. Seu cabo é azulado com adornos de ouro que sobem até o guarda-mão. Sua lâmina é tão branca quanto a neve, reluzindo através de um véu luminoso de cor dourada. Seu gume é fino como navalha, e epígrafes misteriosas mostram-se entalhadas na chapa resplandescente.

A primeira habilidade da espada lendária é a capacidade de ocultar totalmente sua substância, permanecendo invisível à olhos nus. Tal aptidão utiliza de inúmeras camadas de energia comprimidas em alta pressão, sendo o suficiente para dobrar a luz ao redor da arma e distorcer totalmente a reflexão e refração da luz, o que acaba por tornar o objeto invisível. Além disso, caso o usuário tenha a qualidade Habilidade em Ninjutsu, o mesmo pode apagar a presença da espada, fazendo com que ela oculte tanto a sua forma física quanto qualquer manifestação de chakra que transcorra em sua lâmina. Nomeado como Invisible Air (風王結界, Barrier of the Wind King), este recurso pode ser ativado com o custo por turno de dez pontos de chakra para invisibilidade simples e quarenta e cinco para a complexa, podendo se fazer presente por toda a extensão da arma ou unicamente na lâmina. Os custos não podem ser reduzidos por bonificações.

A segunda habilidade mostra-se mais como um mecanismo de defesa. A espada, obedecendo às citações de sua lenda, possui uma incrível conexão com o planeta e, portanto, com a natureza. Graças a isto, é possível infundir parcelas de energia natural no objeto, e assim, apenas aqueles que detém o pleno controle sobre o chakra sábio podem clamar o verdadeiro poder da espada da vitória prometida. Conhecido pelo nome de Avalon (全て遠き理想郷, Everdistant Utopia), o mecanismo possui uma reserva de quinhentos pontos de chakra natural, sendo necessário que o empunhador transfira esta energia para a arma através do contato físico, perdurando entre tópicos. Assim, quando quiser e uma vez por turno, o espadachim é capaz de retirar cinquenta pontos deste chakra natural para uso próprio, reduzindo-o diretamente da reserva e sendo necessária a reposição.
Treinamento ~ Capítulo:

[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki V Latest?cb=20130807174507&path-prefix=pt-br
Chakura Mōdo
Descrição: Baseado no Kyūbi Chakura Mōdo, trata-se de uma transformação avançada cuja única besta a ter uma pré-determinada é a Kyūbi, os demais hospedeiros precisam, caso queiram, criar suas próprias versões de suas bestas. Esse modo está acessível somente após controlar completamente as demais formas. O encantamento concede 3 pontos de velocidade e força e o manto cria uma defesa com resistência rank-B, havendo aumento de ninjutsus e taijutsus que usem chakra em 200 pontos de dano. Há limite de três turnos com esta forma ativa, havendo necessidade de estar constantemente trocando chakra com a besta, precisando a cada turno doar no mínimo 15% de seu próprio chakra à besta e receber os mesmos 15% dela de volta. Caso tente continuar ativo após o terceiro turno, a besta começará a absorver 50% de seu chakra por turno e só doará 10%. Esses efeitos de "cabo de força" são anulados quando atinge-se o Bijū Name Mōdo Para dominar esta forma deve-se realizar um treinamento (RP) de, no mínimo, 15 posts já tendo tudo dominado (Inicial, V1, V2 e Modo Bijū).
~
Sugestão de História: Andando por ruínas antigas nos arredores do País do Relâmpago, Arthuria acabará conhecendo a história de um antigo jinchūriki que conseguiu elevar a amizade com sua bijū a um outro nível, no qual resultou em uma nova transformação. Como provação para aprender sobre este novo poder, a Pendragon precisará passar por uma provação, necessitando enfrentar uma projeção de sua própria bijū. Link da solicitação.
~
Intervalo: 2hrs ~ Redutor.
Palavras: 336/200.
Posts: 04/15. ~ Capítulo.
Arthuria; HP: 2000, CK: 3975/3975, CKN: 00/400, ST: 0/16
Kokuō; CK: 3500/3500

_______________________


[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki V KI2ltzr
— Time eats away at memories, distorts them.
Sometimes we only remember the good;
sometimes only the bad.

-
Zireael
Kyūdaime Raikage
Zireael
Vilarejo Atual
Ícone : bloodless

https://www.narutorpgakatsuki.net/t67548-fs-do-you-still-want-to-be-a-hero#500335 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69267-gestao-de-ficha-zireael

Re: [ Capítulo - Solo ] Jinchūriki V - em Qui 26 Dez - 10:19

[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki V ZSZihIC
~
A densa floresta tomou forma em minha frente, abraçando-me, ungindo-me de flores e folhas flutuantes. O tapete esverdeado, embora cobrisse o fino fulgor celeste, não era capaz de bloquear a névoa e a maresia, que ainda me afetavam meus sentidos. Ainda assim, lancei-me pela mata e superei árvores, troncos e os demais, deixando a lama se acumular no solado dos sapatos. A progressão se deu em quase uma hora, onde, cansada, parei acima de uma grande pedra, fitando e contemplando o que estava diante de meus mim. Meus olhos brilharam, fulguraram com o esplendor, e apenas restou-me abrir a boca, atônita, em admiração profunda.

—— Chegamos. — Kokuō avisou, relinchando.

A minha frente, estava uma cidadela em ruínas. Pelos destroços, fora erigida com blocos de mármore, agora deixados no chão à mercê do lodo, da terra, da maresia e da chuva. Uma cortina verdejante cobria a maior parte dos construtos, apesar de ainda conseguir ver alguns deles, ainda sustentados graças aos milagres da arquitetura antiga, supostamente embasados em rochas magmáticas. Daquela distância, conseguia ver nove estátuas de formato animal, algumas delas faltando pedaços, outras caídas, tombadas; mas todas se encontravam reunidas em um grande círculo, num pátio.

—— Vá até lá, criança. — Completou a besta, me apressando.
—— Sim, já vou. — Respondi, saindo de meu momento de contemplação e partindo na direção da cidadela, ainda levemente aturdida pelo achado.

Considerações:
Dados: Aparência de Arthuria Pendragon, vestindo este traje. Armas básicas encontram-se em bolsas na cintura. Excalibur está presa em um coldre no lado direito do corpo, enquanto a Kiba está selada no fūinjutsu Gandálfr e presa na bainha um pouco acima da linha do quadril, como nesta imagem. Um pano cobre o olho direito da mesma forma como nesta imagem, apesar dele não impossibilitar as habilidades do Byakugan. Marcações espaço–temporais no cabo das duas espadas.

Resumo: Treinamento para o Chakura Mōdo. Mais informações na outra aba de spoiler. Conversei com a staff e disseram que eu podia fazer este treinamento mesmo sem ter criado o modo de minha bijū — por causa da reavaliação que está bloqueando a criação de técnicas e afins.

Buffs: Mestre Elemental (+200 Raiton); Kiba (+100 Raiton); Habilidade em Ninjutsu (+200 Ninjutsu Puro); Ninshū (+200 Ninjutsu & +6m/s).
Reduções: Especialidade em Controle de Chakra (÷2 Custo Geral); Recuperação (+5% CK p/turno).
Custos:
Outros:
BOLSA DE ARMAS (160)
Pergaminho de Shion: 1/1un. [0]
Kunai (Hiraishin): 10/10un. [10]
Kibaku Fuuda: 20/20un. [5]
Kemuridama: 5/5un. [5]
Shuriken: 10/10un. [10]
Hikaridama: 5/5un. [5]
Fios: 25/25m. [5]
Usados:

[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki V SeFeDYA
Oroborosu no Omei
Descrição: A Marca de Ouroboros é um estranho selo transferido por Opus, criando o símbolo de ouroboros no centro do peito de seu receptor. Os poderes dessa marca ainda são um mistério, porém, de acordo com Shion, há uma grande importância para finalizar Shaka. Uma vez que tenha recebido essa marca, o usuário se torna hábil a dominar, caso já não domine, a natureza do relâmpago sem treinamento, dando uma coloração dourada aos raios. Os corpos com esta marca parecem se tornarem mais resistentes e duráveis, tendo automaticamente um aumento de dois turnos no limite da durabilidade deste. O usuário terá o selo no centro do peito.

[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki V QWMKcbk
Byakugan, Desativado.
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "Olho Branco") é um dōjutsu kekkei genkai do clã Hyūga e do clã Ōtsutsuki. Seu poder a princípio surgiu como uma Kekkei Mōra junto com o Rinne Sharingan na ancestral mais antiga conhecida dos clãs Hyūga e Ōtsutsuki: Kaguya Ōtsutsuki. Ficou conhecido como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳术, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado à vontade.

[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki V IRxiSFl
Kiba 牙, Selado.
Rank: S
Descrição: Kiba (牙; lit. Presas) é uma das famosas espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. É uma espada dupla, a sua característica mais notável é uma saliência para cima, curvado perto da extremidade de um lado da lâmina e um outro perto da base do outro lado da lâmina. Em cada uma delas foram imbuídas de relâmpagos, mostrando poder de corte maior de forma semelhante às vibrações de alta frequência de relâmpagos baseado em fluxo de chakra. É essa capacidade que resultou no nome "espadas de raio" (雷刀, raitō) que está sendo reivindicado como as maiores espadas na existência. No anime, eles permitem ao usuário formar raios livremente.

[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki V Ci9cYzY
Excalibur, 00/500
Rank: S
Descrição: A Excalibur: Sword of Promised Victory (約束された勝利の剣, Yakusokusareta Shōri no Ken) é uma construção divina, aclamada por ser o apogeu das espadas e armas lendárias. Fabricada com um material desconhecido, cujas limitações físicas superam a maioria dos sabres convencionais, mostra-se como uma arma leve, resistente e possuidora de um fio imensamente afiado. A lenda diz que ela foi forjada nas entranhas do mundo como a cristalização dos desejos da humanidade, tornando-se um construto fadado a proteger o planeta de todo o mal. Seu cabo é azulado com adornos de ouro que sobem até o guarda-mão. Sua lâmina é tão branca quanto a neve, reluzindo através de um véu luminoso de cor dourada. Seu gume é fino como navalha, e epígrafes misteriosas mostram-se entalhadas na chapa resplandescente.

A primeira habilidade da espada lendária é a capacidade de ocultar totalmente sua substância, permanecendo invisível à olhos nus. Tal aptidão utiliza de inúmeras camadas de energia comprimidas em alta pressão, sendo o suficiente para dobrar a luz ao redor da arma e distorcer totalmente a reflexão e refração da luz, o que acaba por tornar o objeto invisível. Além disso, caso o usuário tenha a qualidade Habilidade em Ninjutsu, o mesmo pode apagar a presença da espada, fazendo com que ela oculte tanto a sua forma física quanto qualquer manifestação de chakra que transcorra em sua lâmina. Nomeado como Invisible Air (風王結界, Barrier of the Wind King), este recurso pode ser ativado com o custo por turno de dez pontos de chakra para invisibilidade simples e quarenta e cinco para a complexa, podendo se fazer presente por toda a extensão da arma ou unicamente na lâmina. Os custos não podem ser reduzidos por bonificações.

A segunda habilidade mostra-se mais como um mecanismo de defesa. A espada, obedecendo às citações de sua lenda, possui uma incrível conexão com o planeta e, portanto, com a natureza. Graças a isto, é possível infundir parcelas de energia natural no objeto, e assim, apenas aqueles que detém o pleno controle sobre o chakra sábio podem clamar o verdadeiro poder da espada da vitória prometida. Conhecido pelo nome de Avalon (全て遠き理想郷, Everdistant Utopia), o mecanismo possui uma reserva de quinhentos pontos de chakra natural, sendo necessário que o empunhador transfira esta energia para a arma através do contato físico, perdurando entre tópicos. Assim, quando quiser e uma vez por turno, o espadachim é capaz de retirar cinquenta pontos deste chakra natural para uso próprio, reduzindo-o diretamente da reserva e sendo necessária a reposição.
Treinamento ~ Capítulo:

[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki V Latest?cb=20130807174507&path-prefix=pt-br
Chakura Mōdo
Descrição: Baseado no Kyūbi Chakura Mōdo, trata-se de uma transformação avançada cuja única besta a ter uma pré-determinada é a Kyūbi, os demais hospedeiros precisam, caso queiram, criar suas próprias versões de suas bestas. Esse modo está acessível somente após controlar completamente as demais formas. O encantamento concede 3 pontos de velocidade e força e o manto cria uma defesa com resistência rank-B, havendo aumento de ninjutsus e taijutsus que usem chakra em 200 pontos de dano. Há limite de três turnos com esta forma ativa, havendo necessidade de estar constantemente trocando chakra com a besta, precisando a cada turno doar no mínimo 15% de seu próprio chakra à besta e receber os mesmos 15% dela de volta. Caso tente continuar ativo após o terceiro turno, a besta começará a absorver 50% de seu chakra por turno e só doará 10%. Esses efeitos de "cabo de força" são anulados quando atinge-se o Bijū Name Mōdo Para dominar esta forma deve-se realizar um treinamento (RP) de, no mínimo, 15 posts já tendo tudo dominado (Inicial, V1, V2 e Modo Bijū).
~
Sugestão de História: Andando por ruínas antigas nos arredores do País do Relâmpago, Arthuria acabará conhecendo a história de um antigo jinchūriki que conseguiu elevar a amizade com sua bijū a um outro nível, no qual resultou em uma nova transformação. Para aprender este novo poder, a Pendragon precisará passar por uma provação, necessitando enfrentar uma projeção de sua própria bijū. Link da solicitação.
~
Intervalo: 2hrs ~ Redutor.
Palavras: 225/200.
Posts: 05/15. ~ Capítulo.
Arthuria; HP: 2000, CK: 3975/3975, CKN: 00/400, ST: 0/16
Kokuō; CK: 3500/3500

_______________________


[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki V KI2ltzr
— Time eats away at memories, distorts them.
Sometimes we only remember the good;
sometimes only the bad.

-
Zireael
Kyūdaime Raikage
Zireael
Vilarejo Atual
Ícone : bloodless

https://www.narutorpgakatsuki.net/t67548-fs-do-you-still-want-to-be-a-hero#500335 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69267-gestao-de-ficha-zireael

Re: [ Capítulo - Solo ] Jinchūriki V - em Qui 26 Dez - 12:20

[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki V ZSZihIC
~
Os passos, antes lentos, vertiginosos, se apressaram pela relva espessa, pelas gramíneas e pelas ervas-daninhas, destruindo-as em uma marcha acelerada. Movida pela curiosidade e por alguma força desconhecida, que me atraía para perto, apareci no centro da cidadela, superando as ruínas infindas, as runas que julguei estarem encantadas e os símbolos insólitos. Então, fitei as nove estátuas postadas no coração do lugar, contemplando-as com apreço. A Gobi, em meu âmago, pareceu sorrir na escuridão, com os olhos azuis-esmeralda resplandecendo.

—— Os meus irmãos. — Ela disse, olhando pelo filtro de meus olhos.
—— Essas são as nove bijūs, certo? — Perguntei, ziguezagueando a vista pelas estátuas mais conservadas.
—— Sim. Shukaku, Matatabi, Isobu, Son Gokū, e eu...
—— E aquelas outras?
—— São Saiken, Chōmei, Gyūki e Kurama...
—— Você sabe o que lugar é esse?
—— Não, mas suponho que seja sobre esse... garoto.

Logo, meus olhos tornaram na direção de uma pequena estátua mais ao fundo, no alto de uma colina. Tinha a efígie de um garoto, com curtos cabelos espetados e olhos de expressão resoluta, em uma pose de vigia, como se protegesse as nove bestas-com-cauda. Certamente, aquele havia sido um herói do passado, ou quiçá fosse apenas uma lenda. No meu subconsciente, virei-me para a Gobi, com meus olhos verdes brilhando nas sombras.

—— Você sabe quem é este jovem? — Interpelei em suspeita.
—— Sim, ele foi um garoto que viveu há muito tempo... — A fera de cinco-caudas respondeu, puxando lembranças do fundo da memória.
—— E o quê mais?
—— Ele tinha um parentesco com o velho do Seis Caminhos, aquele que me criou... E nada mais importa. Vá até a estátua dele, talvez você esteja sentindo ela te atraindo...
—— Sim. Eu sinto ela me chamando.

Considerações:
Dados: Aparência de Arthuria Pendragon, vestindo este traje. Armas básicas encontram-se em bolsas na cintura. Excalibur está presa em um coldre no lado direito do corpo, enquanto a Kiba está selada no fūinjutsu Gandálfr e presa na bainha um pouco acima da linha do quadril, como nesta imagem. Um pano cobre o olho direito da mesma forma como nesta imagem, apesar dele não impossibilitar as habilidades do Byakugan. Marcações espaço–temporais no cabo das duas espadas.

Resumo: Treinamento para o Chakura Mōdo. Mais informações na outra aba de spoiler. Conversei com a staff e disseram que eu podia fazer este treinamento mesmo sem ter criado o modo de minha bijū — por causa da reavaliação que está bloqueando a criação de técnicas e afins.

Buffs: Mestre Elemental (+200 Raiton); Kiba (+100 Raiton); Habilidade em Ninjutsu (+200 Ninjutsu Puro); Ninshū (+200 Ninjutsu & +6m/s).
Reduções: Especialidade em Controle de Chakra (÷2 Custo Geral); Recuperação (+5% CK p/turno).
Custos:
Outros:
BOLSA DE ARMAS (160)
Pergaminho de Shion: 1/1un. [0]
Kunai (Hiraishin): 10/10un. [10]
Kibaku Fuuda: 20/20un. [5]
Kemuridama: 5/5un. [5]
Shuriken: 10/10un. [10]
Hikaridama: 5/5un. [5]
Fios: 25/25m. [5]
Usados:

[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki V SeFeDYA
Oroborosu no Omei
Descrição: A Marca de Ouroboros é um estranho selo transferido por Opus, criando o símbolo de ouroboros no centro do peito de seu receptor. Os poderes dessa marca ainda são um mistério, porém, de acordo com Shion, há uma grande importância para finalizar Shaka. Uma vez que tenha recebido essa marca, o usuário se torna hábil a dominar, caso já não domine, a natureza do relâmpago sem treinamento, dando uma coloração dourada aos raios. Os corpos com esta marca parecem se tornarem mais resistentes e duráveis, tendo automaticamente um aumento de dois turnos no limite da durabilidade deste. O usuário terá o selo no centro do peito.

[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki V QWMKcbk
Byakugan, Desativado.
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "Olho Branco") é um dōjutsu kekkei genkai do clã Hyūga e do clã Ōtsutsuki. Seu poder a princípio surgiu como uma Kekkei Mōra junto com o Rinne Sharingan na ancestral mais antiga conhecida dos clãs Hyūga e Ōtsutsuki: Kaguya Ōtsutsuki. Ficou conhecido como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳术, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado à vontade.

[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki V IRxiSFl
Kiba 牙, Selado.
Rank: S
Descrição: Kiba (牙; lit. Presas) é uma das famosas espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. É uma espada dupla, a sua característica mais notável é uma saliência para cima, curvado perto da extremidade de um lado da lâmina e um outro perto da base do outro lado da lâmina. Em cada uma delas foram imbuídas de relâmpagos, mostrando poder de corte maior de forma semelhante às vibrações de alta frequência de relâmpagos baseado em fluxo de chakra. É essa capacidade que resultou no nome "espadas de raio" (雷刀, raitō) que está sendo reivindicado como as maiores espadas na existência. No anime, eles permitem ao usuário formar raios livremente.

[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki V Ci9cYzY
Excalibur, 00/500
Rank: S
Descrição: A Excalibur: Sword of Promised Victory (約束された勝利の剣, Yakusokusareta Shōri no Ken) é uma construção divina, aclamada por ser o apogeu das espadas e armas lendárias. Fabricada com um material desconhecido, cujas limitações físicas superam a maioria dos sabres convencionais, mostra-se como uma arma leve, resistente e possuidora de um fio imensamente afiado. A lenda diz que ela foi forjada nas entranhas do mundo como a cristalização dos desejos da humanidade, tornando-se um construto fadado a proteger o planeta de todo o mal. Seu cabo é azulado com adornos de ouro que sobem até o guarda-mão. Sua lâmina é tão branca quanto a neve, reluzindo através de um véu luminoso de cor dourada. Seu gume é fino como navalha, e epígrafes misteriosas mostram-se entalhadas na chapa resplandescente.

A primeira habilidade da espada lendária é a capacidade de ocultar totalmente sua substância, permanecendo invisível à olhos nus. Tal aptidão utiliza de inúmeras camadas de energia comprimidas em alta pressão, sendo o suficiente para dobrar a luz ao redor da arma e distorcer totalmente a reflexão e refração da luz, o que acaba por tornar o objeto invisível. Além disso, caso o usuário tenha a qualidade Habilidade em Ninjutsu, o mesmo pode apagar a presença da espada, fazendo com que ela oculte tanto a sua forma física quanto qualquer manifestação de chakra que transcorra em sua lâmina. Nomeado como Invisible Air (風王結界, Barrier of the Wind King), este recurso pode ser ativado com o custo por turno de dez pontos de chakra para invisibilidade simples e quarenta e cinco para a complexa, podendo se fazer presente por toda a extensão da arma ou unicamente na lâmina. Os custos não podem ser reduzidos por bonificações.

A segunda habilidade mostra-se mais como um mecanismo de defesa. A espada, obedecendo às citações de sua lenda, possui uma incrível conexão com o planeta e, portanto, com a natureza. Graças a isto, é possível infundir parcelas de energia natural no objeto, e assim, apenas aqueles que detém o pleno controle sobre o chakra sábio podem clamar o verdadeiro poder da espada da vitória prometida. Conhecido pelo nome de Avalon (全て遠き理想郷, Everdistant Utopia), o mecanismo possui uma reserva de quinhentos pontos de chakra natural, sendo necessário que o empunhador transfira esta energia para a arma através do contato físico, perdurando entre tópicos. Assim, quando quiser e uma vez por turno, o espadachim é capaz de retirar cinquenta pontos deste chakra natural para uso próprio, reduzindo-o diretamente da reserva e sendo necessária a reposição.
Treinamento ~ Capítulo:

[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki V Latest?cb=20130807174507&path-prefix=pt-br
Chakura Mōdo
Descrição: Baseado no Kyūbi Chakura Mōdo, trata-se de uma transformação avançada cuja única besta a ter uma pré-determinada é a Kyūbi, os demais hospedeiros precisam, caso queiram, criar suas próprias versões de suas bestas. Esse modo está acessível somente após controlar completamente as demais formas. O encantamento concede 3 pontos de velocidade e força e o manto cria uma defesa com resistência rank-B, havendo aumento de ninjutsus e taijutsus que usem chakra em 200 pontos de dano. Há limite de três turnos com esta forma ativa, havendo necessidade de estar constantemente trocando chakra com a besta, precisando a cada turno doar no mínimo 15% de seu próprio chakra à besta e receber os mesmos 15% dela de volta. Caso tente continuar ativo após o terceiro turno, a besta começará a absorver 50% de seu chakra por turno e só doará 10%. Esses efeitos de "cabo de força" são anulados quando atinge-se o Bijū Name Mōdo Para dominar esta forma deve-se realizar um treinamento (RP) de, no mínimo, 15 posts já tendo tudo dominado (Inicial, V1, V2 e Modo Bijū).
~
Sugestão de História: Andando por ruínas antigas nos arredores do País do Relâmpago, Arthuria acabará conhecendo a história de um antigo jinchūriki que conseguiu elevar a amizade com sua bijū a um outro nível, no qual resultou em uma nova transformação. Para aprender este novo poder, a Pendragon precisará passar por uma provação, necessitando enfrentar uma projeção de sua própria bijū. Link da solicitação.
~
Intervalo: 2hrs ~ Redutor.
Palavras: 278/200.
Posts: 06/15. ~ Capítulo.
Arthuria; HP: 2000, CK: 3975/3975, CKN: 00/400, ST: 0/16
Kokuō; CK: 3500/3500

_______________________


[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki V KI2ltzr
— Time eats away at memories, distorts them.
Sometimes we only remember the good;
sometimes only the bad.

-
Zireael
Kyūdaime Raikage
Zireael
Vilarejo Atual
Ícone : bloodless

https://www.narutorpgakatsuki.net/t67548-fs-do-you-still-want-to-be-a-hero#500335 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69267-gestao-de-ficha-zireael

Re: [ Capítulo - Solo ] Jinchūriki V - em Qui 26 Dez - 14:20

[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki V ZSZihIC
~
Isto posto, mirando a estatueta do herói de cabelos espetados, galguei a pequena colina em que ele se situava, tomando cuidado nas passadas para não esbarrar nos incontáveis escombros espalhados pelo chão. Em minha barriga, Kokuō remexia-se com entusiasmo, abraçando a estranha sensação que provinha da efígie daquele garoto. Logo, quando me aproximei e venci as dimensões do outeiro, fixei meus olhos no semblante do garoto, notando os três riscos expressivos em suas bochechas. Ali, a energia pulsava com ainda mais intensidade, afetando até mesmo a atmosfera circundante. A Gobi suspirou, relinchando profundamente. Em seguida, me orientou.

—— Toque na estátua. Deposite seu chakra nela. — Disse, com um toque de sabedoria.
—— Você tem certeza disso? — A dúvida martelou os meus pensamentos, me causando medo.
—— Outra dúvida, infante? A incerteza permeia os seus pensamentos, mas lembre-se, aceitei te ajudar na sua empreitada. Confie em mim, criança. — Discursou a besta, com a voz transitando entre o ânimo e a raiva.
—— Certo. — Disse, me sentindo enlaçada pela determinação da besta de cinco-caudas.

Então, movimentei meu braço direito e aproximei a mão destra da estatueta. Fechei os olhos e imergi na escuridão, deixando que o toque débil da minha palma transferisse uma parte de meu chakra para o objeto. A princípio, achei que nada ocorreria, uma vez que era apenas uma estátua, um objeto inanimado. Contudo, algo definitivamente aconteceu...

Considerações:
Dados: Aparência de Arthuria Pendragon, vestindo este traje. Armas básicas encontram-se em bolsas na cintura. Excalibur está presa em um coldre no lado direito do corpo, enquanto a Kiba está selada no fūinjutsu Gandálfr e presa na bainha um pouco acima da linha do quadril, como nesta imagem. Um pano cobre o olho direito da mesma forma como nesta imagem, apesar dele não impossibilitar as habilidades do Byakugan. Marcações espaço–temporais no cabo das duas espadas.

Resumo: Treinamento para o Chakura Mōdo. Mais informações na outra aba de spoiler. Conversei com a staff e disseram que eu podia fazer este treinamento mesmo sem ter criado o modo de minha bijū — por causa da reavaliação que está bloqueando a criação de técnicas e afins.

Buffs: Mestre Elemental (+200 Raiton); Kiba (+100 Raiton); Habilidade em Ninjutsu (+200 Ninjutsu Puro); Ninshū (+200 Ninjutsu & +6m/s).
Reduções: Especialidade em Controle de Chakra (÷2 Custo Geral); Recuperação (+5% CK p/turno).
Custos:
Outros:
BOLSA DE ARMAS (160)
Pergaminho de Shion: 1/1un. [0]
Kunai (Hiraishin): 10/10un. [10]
Kibaku Fuuda: 20/20un. [5]
Kemuridama: 5/5un. [5]
Shuriken: 10/10un. [10]
Hikaridama: 5/5un. [5]
Fios: 25/25m. [5]
Usados:

[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki V SeFeDYA
Oroborosu no Omei
Descrição: A Marca de Ouroboros é um estranho selo transferido por Opus, criando o símbolo de ouroboros no centro do peito de seu receptor. Os poderes dessa marca ainda são um mistério, porém, de acordo com Shion, há uma grande importância para finalizar Shaka. Uma vez que tenha recebido essa marca, o usuário se torna hábil a dominar, caso já não domine, a natureza do relâmpago sem treinamento, dando uma coloração dourada aos raios. Os corpos com esta marca parecem se tornarem mais resistentes e duráveis, tendo automaticamente um aumento de dois turnos no limite da durabilidade deste. O usuário terá o selo no centro do peito.

[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki V QWMKcbk
Byakugan, Desativado.
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "Olho Branco") é um dōjutsu kekkei genkai do clã Hyūga e do clã Ōtsutsuki. Seu poder a princípio surgiu como uma Kekkei Mōra junto com o Rinne Sharingan na ancestral mais antiga conhecida dos clãs Hyūga e Ōtsutsuki: Kaguya Ōtsutsuki. Ficou conhecido como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳术, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado à vontade.

[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki V IRxiSFl
Kiba 牙, Selado.
Rank: S
Descrição: Kiba (牙; lit. Presas) é uma das famosas espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. É uma espada dupla, a sua característica mais notável é uma saliência para cima, curvado perto da extremidade de um lado da lâmina e um outro perto da base do outro lado da lâmina. Em cada uma delas foram imbuídas de relâmpagos, mostrando poder de corte maior de forma semelhante às vibrações de alta frequência de relâmpagos baseado em fluxo de chakra. É essa capacidade que resultou no nome "espadas de raio" (雷刀, raitō) que está sendo reivindicado como as maiores espadas na existência. No anime, eles permitem ao usuário formar raios livremente.

[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki V Ci9cYzY
Excalibur, 00/500
Rank: S
Descrição: A Excalibur: Sword of Promised Victory (約束された勝利の剣, Yakusokusareta Shōri no Ken) é uma construção divina, aclamada por ser o apogeu das espadas e armas lendárias. Fabricada com um material desconhecido, cujas limitações físicas superam a maioria dos sabres convencionais, mostra-se como uma arma leve, resistente e possuidora de um fio imensamente afiado. A lenda diz que ela foi forjada nas entranhas do mundo como a cristalização dos desejos da humanidade, tornando-se um construto fadado a proteger o planeta de todo o mal. Seu cabo é azulado com adornos de ouro que sobem até o guarda-mão. Sua lâmina é tão branca quanto a neve, reluzindo através de um véu luminoso de cor dourada. Seu gume é fino como navalha, e epígrafes misteriosas mostram-se entalhadas na chapa resplandescente.

A primeira habilidade da espada lendária é a capacidade de ocultar totalmente sua substância, permanecendo invisível à olhos nus. Tal aptidão utiliza de inúmeras camadas de energia comprimidas em alta pressão, sendo o suficiente para dobrar a luz ao redor da arma e distorcer totalmente a reflexão e refração da luz, o que acaba por tornar o objeto invisível. Além disso, caso o usuário tenha a qualidade Habilidade em Ninjutsu, o mesmo pode apagar a presença da espada, fazendo com que ela oculte tanto a sua forma física quanto qualquer manifestação de chakra que transcorra em sua lâmina. Nomeado como Invisible Air (風王結界, Barrier of the Wind King), este recurso pode ser ativado com o custo por turno de dez pontos de chakra para invisibilidade simples e quarenta e cinco para a complexa, podendo se fazer presente por toda a extensão da arma ou unicamente na lâmina. Os custos não podem ser reduzidos por bonificações.

A segunda habilidade mostra-se mais como um mecanismo de defesa. A espada, obedecendo às citações de sua lenda, possui uma incrível conexão com o planeta e, portanto, com a natureza. Graças a isto, é possível infundir parcelas de energia natural no objeto, e assim, apenas aqueles que detém o pleno controle sobre o chakra sábio podem clamar o verdadeiro poder da espada da vitória prometida. Conhecido pelo nome de Avalon (全て遠き理想郷, Everdistant Utopia), o mecanismo possui uma reserva de quinhentos pontos de chakra natural, sendo necessário que o empunhador transfira esta energia para a arma através do contato físico, perdurando entre tópicos. Assim, quando quiser e uma vez por turno, o espadachim é capaz de retirar cinquenta pontos deste chakra natural para uso próprio, reduzindo-o diretamente da reserva e sendo necessária a reposição.
Treinamento ~ Capítulo:

[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki V Latest?cb=20130807174507&path-prefix=pt-br
Chakura Mōdo
Descrição: Baseado no Kyūbi Chakura Mōdo, trata-se de uma transformação avançada cuja única besta a ter uma pré-determinada é a Kyūbi, os demais hospedeiros precisam, caso queiram, criar suas próprias versões de suas bestas. Esse modo está acessível somente após controlar completamente as demais formas. O encantamento concede 3 pontos de velocidade e força e o manto cria uma defesa com resistência rank-B, havendo aumento de ninjutsus e taijutsus que usem chakra em 200 pontos de dano. Há limite de três turnos com esta forma ativa, havendo necessidade de estar constantemente trocando chakra com a besta, precisando a cada turno doar no mínimo 15% de seu próprio chakra à besta e receber os mesmos 15% dela de volta. Caso tente continuar ativo após o terceiro turno, a besta começará a absorver 50% de seu chakra por turno e só doará 10%. Esses efeitos de "cabo de força" são anulados quando atinge-se o Bijū Name Mōdo Para dominar esta forma deve-se realizar um treinamento (RP) de, no mínimo, 15 posts já tendo tudo dominado (Inicial, V1, V2 e Modo Bijū).
~
Sugestão de História: Andando por ruínas antigas nos arredores do País do Relâmpago, Arthuria acabará conhecendo a história de um antigo jinchūriki que conseguiu elevar a amizade com sua bijū a um outro nível, no qual resultou em uma nova transformação. Para aprender este novo poder, a Pendragon precisará passar por uma provação, necessitando enfrentar uma projeção de sua própria bijū. Link da solicitação.
~
Intervalo: 2hrs ~ Redutor.
Palavras: 224/200.
Posts: 07/15. ~ Capítulo.
Arthuria; HP: 2000, CK: 3975/3975, CKN: 00/400, ST: 0/16
Kokuō; CK: 3500/3500

_______________________


[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki V KI2ltzr
— Time eats away at memories, distorts them.
Sometimes we only remember the good;
sometimes only the bad.

-
Zireael
Kyūdaime Raikage
Zireael
Vilarejo Atual
Ícone : bloodless

https://www.narutorpgakatsuki.net/t67548-fs-do-you-still-want-to-be-a-hero#500335 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69267-gestao-de-ficha-zireael

Re: [ Capítulo - Solo ] Jinchūriki V - em Qui 26 Dez - 18:36

[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki V ZSZihIC
~
Um grande estrondo irrompeu atrás de mim, onde outrora estava o centro da cidadela. De cima do outeiro, assustada, revirei o meu corpo apressadamente, maneando a cabeça e vendo a alçada de grandes colunas de pedra, brotando do solo e formando um círculo, com as paredes pedrosas tapadas, impossíveis de serem transpassadas pelo olhar. Afastei rapidamente a minha mão da estátua do herói e deslizei pelo outeiro, controlando o meu corpo enquanto retornava para o coração do lugar. A Gobi, de súbito, parou de sentir a estranha energia que a atraía, e ficou preocupada com minha incursão até o círculo de pilares.

—— Criança, eu não consigo sentir mais nada. — Ela disse, apreensivamente.
—— Eu também não sinto, e por isso precisamos ir lá. — Assenti, determinada.
—— Tudo bem, mas tenha cautela.

Com essas palavras ecoando em minha mente, cessei os passos e traguei o ar, sorvendo a maresia e a névoa tremeluzente. Em seguida, compassadamente, realizei uma série de selos manuais e criei uma réplica minha, uma duplicada perfeita de meu corpo, que se sentou no chão sujo de terra e recheado de escombros para começar a meditar, usufruindo de sua perícia com as artes eremitas em comunhão com a natureza que o cercava. Deixei-o ali, à mercê do tempo, e passei através dos pilares de pedra em um salto, superando o teto aberto e deparando-me com uma grande escadaria, a qual, à princípio, me levaria para as profundezas da terra.

Considerações:
Dados: Aparência de Arthuria Pendragon, vestindo este traje. Armas básicas encontram-se em bolsas na cintura. Excalibur está presa em um coldre no lado direito do corpo, enquanto a Kiba está selada no fūinjutsu Gandálfr e presa na bainha um pouco acima da linha do quadril, como nesta imagem. Um pano cobre o olho direito da mesma forma como nesta imagem, apesar dele não impossibilitar as habilidades do Byakugan. Marcações espaço–temporais no cabo das duas espadas.

Resumo: Treinamento para o Chakura Mōdo. Mais informações na outra aba de spoiler. Conversei com a staff e disseram que eu podia fazer este treinamento mesmo sem ter criado o modo de minha bijū — por causa da reavaliação que está bloqueando a criação de técnicas e afins.

Buffs: Mestre Elemental (+200 Raiton); Kiba (+100 Raiton); Habilidade em Ninjutsu (+200 Ninjutsu Puro); Ninshū (+200 Ninjutsu & +6m/s).
Reduções: Especialidade em Controle de Chakra (÷2 Custo Geral); Recuperação (+5% CK p/turno).
Custos: -50CK; ÷2CK (x1 Kage Bunshin).
Outros:
BOLSA DE ARMAS (160)
Pergaminho de Shion: 1/1un. [0]
Kunai (Hiraishin): 10/10un. [10]
Kibaku Fuuda: 20/20un. [5]
Kemuridama: 5/5un. [5]
Shuriken: 10/10un. [10]
Hikaridama: 5/5un. [5]
Fios: 25/25m. [5]
Usados:

[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki V KRJRQRy
Kage Bunshin no Jutsu, Ativo.
Rank: B
Descrição: Semelhante à Técnica de Clonagem básica, esta técnica cria cópias do usuário. No entanto, estes clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é uniformemente distribuído entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas geralmente dispersam após atingidos por uma força bastante forte. Os clones também podem se dispersar por conta própria ou serem dissipados pelo usuário da técnica.

[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki V 0Lzch6x
Senjutsu, Bunshin.
Descrição: Senjutsu (仙術; Literalmente significa "Técnicas Sábias") se refere à um campo especializado de técnicas que emprega o chakra sábio. Os praticantes de Senjutsu aprendem a atrair a energia da natureza para dentro deles, misturando-a com o seu próprio chakra (criado a partir da energia mental e física dentro do shinobi). Isso acrescenta uma nova dimensão de poder, resultando na criação do "Chakra do Senjutsu". Este novo chakra permite ao usuário entrar em um estado poderoso chamado Modo Sábio, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado Sennin (仙人, Sábio).

[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki V SeFeDYA
Oroborosu no Omei
Descrição: A Marca de Ouroboros é um estranho selo transferido por Opus, criando o símbolo de ouroboros no centro do peito de seu receptor. Os poderes dessa marca ainda são um mistério, porém, de acordo com Shion, há uma grande importância para finalizar Shaka. Uma vez que tenha recebido essa marca, o usuário se torna hábil a dominar, caso já não domine, a natureza do relâmpago sem treinamento, dando uma coloração dourada aos raios. Os corpos com esta marca parecem se tornarem mais resistentes e duráveis, tendo automaticamente um aumento de dois turnos no limite da durabilidade deste. O usuário terá o selo no centro do peito.

[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki V QWMKcbk
Byakugan, Desativado.
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "Olho Branco") é um dōjutsu kekkei genkai do clã Hyūga e do clã Ōtsutsuki. Seu poder a princípio surgiu como uma Kekkei Mōra junto com o Rinne Sharingan na ancestral mais antiga conhecida dos clãs Hyūga e Ōtsutsuki: Kaguya Ōtsutsuki. Ficou conhecido como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳术, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado à vontade.

[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki V IRxiSFl
Kiba 牙, Selado.
Rank: S
Descrição: Kiba (牙; lit. Presas) é uma das famosas espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. É uma espada dupla, a sua característica mais notável é uma saliência para cima, curvado perto da extremidade de um lado da lâmina e um outro perto da base do outro lado da lâmina. Em cada uma delas foram imbuídas de relâmpagos, mostrando poder de corte maior de forma semelhante às vibrações de alta frequência de relâmpagos baseado em fluxo de chakra. É essa capacidade que resultou no nome "espadas de raio" (雷刀, raitō) que está sendo reivindicado como as maiores espadas na existência. No anime, eles permitem ao usuário formar raios livremente.

[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki V Ci9cYzY
Excalibur, 00/500
Rank: S
Descrição: A Excalibur: Sword of Promised Victory (約束された勝利の剣, Yakusokusareta Shōri no Ken) é uma construção divina, aclamada por ser o apogeu das espadas e armas lendárias. Fabricada com um material desconhecido, cujas limitações físicas superam a maioria dos sabres convencionais, mostra-se como uma arma leve, resistente e possuidora de um fio imensamente afiado. A lenda diz que ela foi forjada nas entranhas do mundo como a cristalização dos desejos da humanidade, tornando-se um construto fadado a proteger o planeta de todo o mal. Seu cabo é azulado com adornos de ouro que sobem até o guarda-mão. Sua lâmina é tão branca quanto a neve, reluzindo através de um véu luminoso de cor dourada. Seu gume é fino como navalha, e epígrafes misteriosas mostram-se entalhadas na chapa resplandescente.

A primeira habilidade da espada lendária é a capacidade de ocultar totalmente sua substância, permanecendo invisível à olhos nus. Tal aptidão utiliza de inúmeras camadas de energia comprimidas em alta pressão, sendo o suficiente para dobrar a luz ao redor da arma e distorcer totalmente a reflexão e refração da luz, o que acaba por tornar o objeto invisível. Além disso, caso o usuário tenha a qualidade Habilidade em Ninjutsu, o mesmo pode apagar a presença da espada, fazendo com que ela oculte tanto a sua forma física quanto qualquer manifestação de chakra que transcorra em sua lâmina. Nomeado como Invisible Air (風王結界, Barrier of the Wind King), este recurso pode ser ativado com o custo por turno de dez pontos de chakra para invisibilidade simples e quarenta e cinco para a complexa, podendo se fazer presente por toda a extensão da arma ou unicamente na lâmina. Os custos não podem ser reduzidos por bonificações.

A segunda habilidade mostra-se mais como um mecanismo de defesa. A espada, obedecendo às citações de sua lenda, possui uma incrível conexão com o planeta e, portanto, com a natureza. Graças a isto, é possível infundir parcelas de energia natural no objeto, e assim, apenas aqueles que detém o pleno controle sobre o chakra sábio podem clamar o verdadeiro poder da espada da vitória prometida. Conhecido pelo nome de Avalon (全て遠き理想郷, Everdistant Utopia), o mecanismo possui uma reserva de quinhentos pontos de chakra natural, sendo necessário que o empunhador transfira esta energia para a arma através do contato físico, perdurando entre tópicos. Assim, quando quiser e uma vez por turno, o espadachim é capaz de retirar cinquenta pontos deste chakra natural para uso próprio, reduzindo-o diretamente da reserva e sendo necessária a reposição.
Treinamento ~ Capítulo:

[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki V Latest?cb=20130807174507&path-prefix=pt-br
Chakura Mōdo
Descrição: Baseado no Kyūbi Chakura Mōdo, trata-se de uma transformação avançada cuja única besta a ter uma pré-determinada é a Kyūbi, os demais hospedeiros precisam, caso queiram, criar suas próprias versões de suas bestas. Esse modo está acessível somente após controlar completamente as demais formas. O encantamento concede 3 pontos de velocidade e força e o manto cria uma defesa com resistência rank-B, havendo aumento de ninjutsus e taijutsus que usem chakra em 200 pontos de dano. Há limite de três turnos com esta forma ativa, havendo necessidade de estar constantemente trocando chakra com a besta, precisando a cada turno doar no mínimo 15% de seu próprio chakra à besta e receber os mesmos 15% dela de volta. Caso tente continuar ativo após o terceiro turno, a besta começará a absorver 50% de seu chakra por turno e só doará 10%. Esses efeitos de "cabo de força" são anulados quando atinge-se o Bijū Name Mōdo Para dominar esta forma deve-se realizar um treinamento (RP) de, no mínimo, 15 posts já tendo tudo dominado (Inicial, V1, V2 e Modo Bijū).
~
Sugestão de História: Andando por ruínas antigas nos arredores do País do Relâmpago, Arthuria acabará conhecendo a história de um antigo jinchūriki que conseguiu elevar a amizade com sua bijū a um outro nível, no qual resultou em uma nova transformação. Para aprender este novo poder, a Pendragon precisará passar por uma provação, necessitando enfrentar uma projeção de sua própria bijū. Link da solicitação.
~
Intervalo: 2hrs ~ Redutor.
Palavras: 239/200.
Posts: 08/15. ~ Capítulo.
Arthuria; HP: 2000, CK: 1960/3975, CKN: 00/400, ST: 1/16
Bunshin; RES: 30, CK: 1960/1960, CKN: 00/400, ST: 0/16
Kokuō; CK: 3500/3500

_______________________


[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki V KI2ltzr
— Time eats away at memories, distorts them.
Sometimes we only remember the good;
sometimes only the bad.

-
Zireael
Kyūdaime Raikage
Zireael
Vilarejo Atual
Ícone : bloodless

https://www.narutorpgakatsuki.net/t67548-fs-do-you-still-want-to-be-a-hero#500335 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69267-gestao-de-ficha-zireael

Re: [ Capítulo - Solo ] Jinchūriki V - em Qui 26 Dez - 20:53

[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki V UCsFmzr
~
Em um salto, caí entre as escadas que envolviam aquele volumoso buraco e, lentamente, comecei a andar em direção à penumbra, me sentindo enlaçada pelo frio congelante que provinha dos confins daquele lugar. Meus passos ecoavam pelo passadiço e levantavam a poeira acumulada por décadas, talvez séculos ou milênios. Os raios de luz, aqueles que incessantemente tentavam ultrapassar a bruma, aos poucos se perdiam no meio à escuridão infindável, sendo necessário que minhas mãos se apoiassem nas paredes para que pudesse me nortear naquele ambiente sombrio. O silêncio era perturbador, me restando conversar com a besta de cinco-caudas em meu âmago.

—— O que acha que é esse lugar, Kokuō? — Perguntei depois de sentir meus pelos se arrepiarem.
—— Eu não sei, criança. Acho que iremos descobrir em breve. — A égua respondeu com a mesma apreensão, preparando-se para o pior.

Passaram-se, então, alguns minutos, que no momento pareciam horas. A descida infindável findou em um salão, ou melhor, uma grande câmara. Quando meus pés estacionaram na superfície, um espetáculo luminoso surgiu do nada, assustando a mim e à Kokuō. Oito lamparinas surgiram nas juntas das paredes, iluminando o recinto por completo e castigando minha vista que, naquele momento, já havia se acostumado com o escuro.

Quando meus olhos tornaram a enxergar, pude ver, à minha frente, uma grande massa de energia. Curiosamente, ela tinha a mesma forma que Kokuō; as caudas, o tamanho, os chifres, tudo era idêntico, à exceção de ser feita de um chakra estranho, branco, borbulhante. A princípio, a criatura não parecia ter me notado, até que, num relance, ela se virou, mostrando os olhos totalmente brancos, desprovidos de pupila. A fera rugiu, e um calafrio correu pelo meu corpo.

—— O que está acontecendo? O que diabos é isso? — Gobi indagou, boquiaberta.
—— Não importa. Eu preciso derrotar essa... coisa. — Falei, armando minha postura de combate, com ambos os punhos em riste. Enquanto isso, lá em cima, meu clone continuaria a reunir a energia da natureza, meditando de olhos fechados.

Considerações:
Dados: Aparência de Arthuria Pendragon, vestindo este traje. Armas básicas encontram-se em bolsas na cintura. Excalibur está presa em um coldre no lado direito do corpo, enquanto a Kiba está selada no fūinjutsu Gandálfr e presa na bainha um pouco acima da linha do quadril, como nesta imagem. Um pano cobre o olho direito da mesma forma como nesta imagem, apesar dele não impossibilitar as habilidades do Byakugan. Marcações espaço–temporais no cabo das duas espadas.

Resumo: Treinamento para o Chakura Mōdo. Mais informações na outra aba de spoiler. Conversei com a staff e disseram que eu podia fazer este treinamento mesmo sem ter criado o modo de minha bijū — por causa da reavaliação que está bloqueando a criação de técnicas e afins.

Buffs: Mestre Elemental (+200 Raiton); Kiba (+100 Raiton); Habilidade em Ninjutsu (+200 Ninjutsu Puro); Ninshū (+200 Ninjutsu & +6m/s).
Reduções: Especialidade em Controle de Chakra (÷2 Custo Geral); Recuperação (+5% CK p/turno).
Custos: ÷2CK (x1 Kage Bunshin); +100CN (Senjutsu — Clone).
Outros:
BOLSA DE ARMAS (160)
Pergaminho de Shion: 1/1un. [0]
Kunai (Hiraishin): 10/10un. [10]
Kibaku Fuuda: 20/20un. [5]
Kemuridama: 5/5un. [5]
Shuriken: 10/10un. [10]
Hikaridama: 5/5un. [5]
Fios: 25/25m. [5]
Usados:

[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki V KRJRQRy
Kage Bunshin no Jutsu, Ativo.
Rank: B
Descrição: Semelhante à Técnica de Clonagem básica, esta técnica cria cópias do usuário. No entanto, estes clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é uniformemente distribuído entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas geralmente dispersam após atingidos por uma força bastante forte. Os clones também podem se dispersar por conta própria ou serem dissipados pelo usuário da técnica.

[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki V 0Lzch6x
Senjutsu, Bunshin.
Descrição: Senjutsu (仙術; Literalmente significa "Técnicas Sábias") se refere à um campo especializado de técnicas que emprega o chakra sábio. Os praticantes de Senjutsu aprendem a atrair a energia da natureza para dentro deles, misturando-a com o seu próprio chakra (criado a partir da energia mental e física dentro do shinobi). Isso acrescenta uma nova dimensão de poder, resultando na criação do "Chakra do Senjutsu". Este novo chakra permite ao usuário entrar em um estado poderoso chamado Modo Sábio, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado Sennin (仙人, Sábio).

[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki V SeFeDYA
Oroborosu no Omei
Descrição: A Marca de Ouroboros é um estranho selo transferido por Opus, criando o símbolo de ouroboros no centro do peito de seu receptor. Os poderes dessa marca ainda são um mistério, porém, de acordo com Shion, há uma grande importância para finalizar Shaka. Uma vez que tenha recebido essa marca, o usuário se torna hábil a dominar, caso já não domine, a natureza do relâmpago sem treinamento, dando uma coloração dourada aos raios. Os corpos com esta marca parecem se tornarem mais resistentes e duráveis, tendo automaticamente um aumento de dois turnos no limite da durabilidade deste. O usuário terá o selo no centro do peito.

[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki V QWMKcbk
Byakugan, Desativado.
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "Olho Branco") é um dōjutsu kekkei genkai do clã Hyūga e do clã Ōtsutsuki. Seu poder a princípio surgiu como uma Kekkei Mōra junto com o Rinne Sharingan na ancestral mais antiga conhecida dos clãs Hyūga e Ōtsutsuki: Kaguya Ōtsutsuki. Ficou conhecido como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳术, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado à vontade.

[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki V IRxiSFl
Kiba 牙, Selado.
Rank: S
Descrição: Kiba (牙; lit. Presas) é uma das famosas espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. É uma espada dupla, a sua característica mais notável é uma saliência para cima, curvado perto da extremidade de um lado da lâmina e um outro perto da base do outro lado da lâmina. Em cada uma delas foram imbuídas de relâmpagos, mostrando poder de corte maior de forma semelhante às vibrações de alta frequência de relâmpagos baseado em fluxo de chakra. É essa capacidade que resultou no nome "espadas de raio" (雷刀, raitō) que está sendo reivindicado como as maiores espadas na existência. No anime, eles permitem ao usuário formar raios livremente.

[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki V Ci9cYzY
Excalibur, 00/500
Rank: S
Descrição: A Excalibur: Sword of Promised Victory (約束された勝利の剣, Yakusokusareta Shōri no Ken) é uma construção divina, aclamada por ser o apogeu das espadas e armas lendárias. Fabricada com um material desconhecido, cujas limitações físicas superam a maioria dos sabres convencionais, mostra-se como uma arma leve, resistente e possuidora de um fio imensamente afiado. A lenda diz que ela foi forjada nas entranhas do mundo como a cristalização dos desejos da humanidade, tornando-se um construto fadado a proteger o planeta de todo o mal. Seu cabo é azulado com adornos de ouro que sobem até o guarda-mão. Sua lâmina é tão branca quanto a neve, reluzindo através de um véu luminoso de cor dourada. Seu gume é fino como navalha, e epígrafes misteriosas mostram-se entalhadas na chapa resplandescente.

A primeira habilidade da espada lendária é a capacidade de ocultar totalmente sua substância, permanecendo invisível à olhos nus. Tal aptidão utiliza de inúmeras camadas de energia comprimidas em alta pressão, sendo o suficiente para dobrar a luz ao redor da arma e distorcer totalmente a reflexão e refração da luz, o que acaba por tornar o objeto invisível. Além disso, caso o usuário tenha a qualidade Habilidade em Ninjutsu, o mesmo pode apagar a presença da espada, fazendo com que ela oculte tanto a sua forma física quanto qualquer manifestação de chakra que transcorra em sua lâmina. Nomeado como Invisible Air (風王結界, Barrier of the Wind King), este recurso pode ser ativado com o custo por turno de dez pontos de chakra para invisibilidade simples e quarenta e cinco para a complexa, podendo se fazer presente por toda a extensão da arma ou unicamente na lâmina. Os custos não podem ser reduzidos por bonificações.

A segunda habilidade mostra-se mais como um mecanismo de defesa. A espada, obedecendo às citações de sua lenda, possui uma incrível conexão com o planeta e, portanto, com a natureza. Graças a isto, é possível infundir parcelas de energia natural no objeto, e assim, apenas aqueles que detém o pleno controle sobre o chakra sábio podem clamar o verdadeiro poder da espada da vitória prometida. Conhecido pelo nome de Avalon (全て遠き理想郷, Everdistant Utopia), o mecanismo possui uma reserva de quinhentos pontos de chakra natural, sendo necessário que o empunhador transfira esta energia para a arma através do contato físico, perdurando entre tópicos. Assim, quando quiser e uma vez por turno, o espadachim é capaz de retirar cinquenta pontos deste chakra natural para uso próprio, reduzindo-o diretamente da reserva e sendo necessária a reposição.
Treinamento ~ Capítulo:

[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki V Latest?cb=20130807174507&path-prefix=pt-br
Chakura Mōdo
Descrição: Baseado no Kyūbi Chakura Mōdo, trata-se de uma transformação avançada cuja única besta a ter uma pré-determinada é a Kyūbi, os demais hospedeiros precisam, caso queiram, criar suas próprias versões de suas bestas. Esse modo está acessível somente após controlar completamente as demais formas. O encantamento concede 3 pontos de velocidade e força e o manto cria uma defesa com resistência rank-B, havendo aumento de ninjutsus e taijutsus que usem chakra em 200 pontos de dano. Há limite de três turnos com esta forma ativa, havendo necessidade de estar constantemente trocando chakra com a besta, precisando a cada turno doar no mínimo 15% de seu próprio chakra à besta e receber os mesmos 15% dela de volta. Caso tente continuar ativo após o terceiro turno, a besta começará a absorver 50% de seu chakra por turno e só doará 10%. Esses efeitos de "cabo de força" são anulados quando atinge-se o Bijū Name Mōdo Para dominar esta forma deve-se realizar um treinamento (RP) de, no mínimo, 15 posts já tendo tudo dominado (Inicial, V1, V2 e Modo Bijū).
~
Sugestão de História: Andando por ruínas antigas nos arredores do País do Relâmpago, Arthuria acabará conhecendo a história de um antigo jinchūriki que conseguiu elevar a amizade com sua bijū a um outro nível, no qual resultou em uma nova transformação. Para aprender este novo poder, a Pendragon precisará passar por uma provação, necessitando enfrentar uma projeção de sua própria bijū. Link da solicitação.
~
Intervalo: 2hrs ~ Redutor.
Palavras: 330/200.
Posts: 09/15. ~ Capítulo.
Arthuria; HP: 2000, CK: 1960/3975, CKN: 00/400, ST: 1/16
Bunshin; RES: 30, CK: 1960/1960, CKN: 100/400, ST: 0/16
Kokuō; CK: 3500/3500

_______________________


[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki V KI2ltzr
— Time eats away at memories, distorts them.
Sometimes we only remember the good;
sometimes only the bad.

-
Zireael
Kyūdaime Raikage
Zireael
Vilarejo Atual
Ícone : bloodless

https://www.narutorpgakatsuki.net/t67548-fs-do-you-still-want-to-be-a-hero#500335 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69267-gestao-de-ficha-zireael

Re: [ Capítulo - Solo ] Jinchūriki V - em Sex 27 Dez - 10:20

[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki V UCsFmzr
~
A fera bradou mais uma vez, e o rugido atingiu proporções cacofônicas, sendo ampliado muitas vezes pelo espaço vazio e se dissipando além da longa escadaria. No átimo, uma aura vermelha cobriu o meu corpo, sendo proporcionada pela força de minha bijū. Ao mesmo tempo, o olho direito, antes de coloração castanha e coberto pelo pano negro que envolvia a minha cabeça, tornou-se branco como a neve e passou a ver tudo o que me cercava, inclusive, o fluxo de energia que corria no corpo daquela criatura insólita. Como se não fosse o bastante, meu chakra ferveu, seguindo o alento da besta de cinco-caudas. Um ar tórrido enlaçou o meu corpo e aumentou a temperatura, açoitando a pressão do ar.

O monstro não pareceu se importar com o meu poder, e partiu para cima, em disparada, correndo como um verdadeiro corcel indomável. Amparada pela graça de meu Byakugan, acompanhei a velocidade daquela massa de energia e saltei, deslocando o chakra aquecido para as pernas e impulsionando meu corpo para o alto. Em uma acrobacia simples, rodopiei pelos quatro enormes chifres do inimigo e o ultrapassei, pousando uma dúzia de metros às suas costas.

—— Você errou. — Falei caçoando, resfolegando em seguida.

A fera tornou o seu corpanzil em minha direção mais uma vez, fitando com seus olhos albinos o meu semblante. Engoli seco e, dessa vez, resolvi encarar o animal com ousadia. Venha. Ordenei, mantendo as palavras nos pensamentos. E ele veio, sem frear nas passadas. O som do galope rebimbou no saguão, ao passo que os relinchos guturais invadiram os meus ouvidos. O algoz abaixou a cabeça, aprontando-se para ceifar minha vida com o impacto. E assim, movendo o chakra tórrido para o punho direito, calculei e exata posição em que a besta estaria e, de súbito, soquei, mantendo contato com a criatura. No fim, eu a empurrei para trás, fazendo a fera deslizar pelo pátio e se desequilibrar, a ponte de cair. Contudo, eu também fui atingida, sendo lançada para trás, desabando na parede e formando uma pequena cratera.

—— Droga. — Injuriei, me levantando e olhando para aquela réplica de besta de caudas, que, num instante, recompôs-se de meu soco e virou novamente sua atenção para mim. Suspirei fundo e pensei em como derrotar aquela fera. Talvez, eu precisasse da ajuda de meu clone que, à princípio, continuava a reunir a energia da natureza, meditando como um dos monges que habitam as montanhas.

Considerações:
Dados: Aparência de Arthuria Pendragon, vestindo este traje. Armas básicas encontram-se em bolsas na cintura. Excalibur está presa em um coldre no lado direito do corpo, enquanto a Kiba está selada no fūinjutsu Gandálfr e presa na bainha um pouco acima da linha do quadril, como nesta imagem. Um pano cobre o olho direito da mesma forma como nesta imagem, apesar dele não impossibilitar as habilidades do Byakugan. Marcações espaço–temporais no cabo das duas espadas.

Resumo: Treinamento para o Chakura Mōdo. Mais informações na outra aba de spoiler. Conversei com a staff e disseram que eu podia fazer este treinamento mesmo sem ter criado o modo de minha bijū — por causa da reavaliação que está bloqueando a criação de técnicas e afins.

Buffs: Mestre Elemental (+200 Raiton); Kiba (+100 Raiton); Habilidade em Ninjutsu (+200 Ninjutsu Puro); Ninshū (+200 Ninjutsu & +6m/s); +1 VEL&FOR (Forma Jinchūriki Inicial); +1 VEL&FOR (Futton: Kairiki Musō).
Reduções: Especialidade em Controle de Chakra (÷2 Custo Geral); Recuperação (+5% CK p/turno).
Custos: +175CK (Forma Jinchūriki Inicial); ÷2CK (x1 Kage Bunshin); -25CK (Kairiki Musō); -15CK (Byakugan); +100CN (Senjutsu — Clone).
Outros:
BOLSA DE ARMAS (160)
Pergaminho de Shion: 1/1un. [0]
Kunai (Hiraishin): 10/10un. [10]
Kibaku Fuuda: 20/20un. [5]
Kemuridama: 5/5un. [5]
Shuriken: 10/10un. [10]
Hikaridama: 5/5un. [5]
Fios: 25/25m. [5]
Usados:

[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki V YK14jn5
Forma Jinchuriki Incial
Descrição: A Transformação Jinchūriki é uma habilidade dos jinchūriki, com o objetivo de se transformar em sua besta com cauda. Ao utilizar o chakra da besta com cauda, o hospedeiro inicia a sua transformação. Eles começam a emitir uma aura vermelha de chakra, que lhes concedem um aumento de força, velocidade e cura. O usuário pode manipular o chakra de diversas formas, tais como na forma de ondas e explosões; impactos potentes por meio de socos revestidos; ou, emiti-lo através de um rugido. A aparência do usuário pouco se altera nesse estágio inicial, porém é possível notar algumas mudanças, como a cor dos olhos, aumento da arcada dentária e traços selvagens por todo o corpo, embora, em alguns casos, mesmo com o chakra liberado, a aparência do jinchūriki continua sem sofrer nenhuma mudança.

[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki V 0H3Uc7k
Saisei Nōryoku, Passivo.
Descrição: A Habilidade de Regeneração é um poder que encontra-se no interior das células de Hashirama Senju que possuem uma imensa capacidade de regeneração, capaz de curar as lesões de alguém em meros momentos. Esta técnica tem a vantagem de curar mais danos que o utilizador sustém, sem a necessidade de selos de mão. A este respeito, Madara compara a Arte Ninja da Criação do Renascimento — Técnica da Força de Uma Centena de Tsunade com esta técnica médica em natureza. Esta técnica não rivaliza com ela no poder, no entanto, já que ela não foi capaz de regenerar membros perdidos ou órgãos. A regeneração reforçada concedida por esta técnica é tão rápida que até mesmo dezenas de perfurações, em cima de diversos ferimentos causados ​​pela agressão física combinada de todas as nove bestas com cauda foram completamente curadas em momentos simples, com exceção de um braço decepado, o que Madara em vez disso substituiu pelo braço de um Zetsu Branco.

[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki V Latest?cb=20140709211053
Futton: Kairiki Musō, Ativo.
Descrição: Liberação de Fervura: Força Inigualável é um estilo de luta ninjutsu usado por Kokuō e seu jinchūriki. O usuário aumenta a temperatura do chakra até o ponto de ebulição, gerando grandes quantidades de vapor e evaporando qualquer água ou gelo em contato direto com o corpo. A pressão resultante deste vapor emitido pode então ser usada para aumentar a força por trás dos ataques físicos, dando ao usuário uma força imensa. A quantidade exata de força produzida é proporcional à quantidade de vapor liberada, pois quanto maior o volume de vapor utilizado, maior a pressão que pode ser acumulada. Ao liberar a pressão, a força do usuário não é apenas aumentada, mas também aumenta sua velocidade. Através deste estilo de luta, o jnchūriki da Gobi aumentará sua velocidade e força em 1 ponto cada, mas ao custo de 50 pontos de chakra para ativar e outros 50 para manter ativo por turno.

[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki V KRJRQRy
Kage Bunshin no Jutsu, Ativo.
Rank: B
Descrição: Semelhante à Técnica de Clonagem básica, esta técnica cria cópias do usuário. No entanto, estes clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é uniformemente distribuído entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas geralmente dispersam após atingidos por uma força bastante forte. Os clones também podem se dispersar por conta própria ou serem dissipados pelo usuário da técnica.

[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki V 0Lzch6x
Senjutsu, Bunshin.
Descrição: Senjutsu (仙術; Literalmente significa "Técnicas Sábias") se refere à um campo especializado de técnicas que emprega o chakra sábio. Os praticantes de Senjutsu aprendem a atrair a energia da natureza para dentro deles, misturando-a com o seu próprio chakra (criado a partir da energia mental e física dentro do shinobi). Isso acrescenta uma nova dimensão de poder, resultando na criação do "Chakra do Senjutsu". Este novo chakra permite ao usuário entrar em um estado poderoso chamado Modo Sábio, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado Sennin (仙人, Sábio).

[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki V SeFeDYA
Oroborosu no Omei
Descrição: A Marca de Ouroboros é um estranho selo transferido por Opus, criando o símbolo de ouroboros no centro do peito de seu receptor. Os poderes dessa marca ainda são um mistério, porém, de acordo com Shion, há uma grande importância para finalizar Shaka. Uma vez que tenha recebido essa marca, o usuário se torna hábil a dominar, caso já não domine, a natureza do relâmpago sem treinamento, dando uma coloração dourada aos raios. Os corpos com esta marca parecem se tornarem mais resistentes e duráveis, tendo automaticamente um aumento de dois turnos no limite da durabilidade deste. O usuário terá o selo no centro do peito.

[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki V QWMKcbk
Byakugan, Ativo.
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "Olho Branco") é um dōjutsu kekkei genkai do clã Hyūga e do clã Ōtsutsuki. Seu poder a princípio surgiu como uma Kekkei Mōra junto com o Rinne Sharingan na ancestral mais antiga conhecida dos clãs Hyūga e Ōtsutsuki: Kaguya Ōtsutsuki. Ficou conhecido como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳术, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado à vontade.

[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki V IRxiSFl
Kiba 牙, Selado.
Rank: S
Descrição: Kiba (牙; lit. Presas) é uma das famosas espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. É uma espada dupla, a sua característica mais notável é uma saliência para cima, curvado perto da extremidade de um lado da lâmina e um outro perto da base do outro lado da lâmina. Em cada uma delas foram imbuídas de relâmpagos, mostrando poder de corte maior de forma semelhante às vibrações de alta frequência de relâmpagos baseado em fluxo de chakra. É essa capacidade que resultou no nome "espadas de raio" (雷刀, raitō) que está sendo reivindicado como as maiores espadas na existência. No anime, eles permitem ao usuário formar raios livremente.

[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki V Ci9cYzY
Excalibur, 00/500
Rank: S
Descrição: A Excalibur: Sword of Promised Victory (約束された勝利の剣, Yakusokusareta Shōri no Ken) é uma construção divina, aclamada por ser o apogeu das espadas e armas lendárias. Fabricada com um material desconhecido, cujas limitações físicas superam a maioria dos sabres convencionais, mostra-se como uma arma leve, resistente e possuidora de um fio imensamente afiado. A lenda diz que ela foi forjada nas entranhas do mundo como a cristalização dos desejos da humanidade, tornando-se um construto fadado a proteger o planeta de todo o mal. Seu cabo é azulado com adornos de ouro que sobem até o guarda-mão. Sua lâmina é tão branca quanto a neve, reluzindo através de um véu luminoso de cor dourada. Seu gume é fino como navalha, e epígrafes misteriosas mostram-se entalhadas na chapa resplandescente.

A primeira habilidade da espada lendária é a capacidade de ocultar totalmente sua substância, permanecendo invisível à olhos nus. Tal aptidão utiliza de inúmeras camadas de energia comprimidas em alta pressão, sendo o suficiente para dobrar a luz ao redor da arma e distorcer totalmente a reflexão e refração da luz, o que acaba por tornar o objeto invisível. Além disso, caso o usuário tenha a qualidade Habilidade em Ninjutsu, o mesmo pode apagar a presença da espada, fazendo com que ela oculte tanto a sua forma física quanto qualquer manifestação de chakra que transcorra em sua lâmina. Nomeado como Invisible Air (風王結界, Barrier of the Wind King), este recurso pode ser ativado com o custo por turno de dez pontos de chakra para invisibilidade simples e quarenta e cinco para a complexa, podendo se fazer presente por toda a extensão da arma ou unicamente na lâmina. Os custos não podem ser reduzidos por bonificações.

A segunda habilidade mostra-se mais como um mecanismo de defesa. A espada, obedecendo às citações de sua lenda, possui uma incrível conexão com o planeta e, portanto, com a natureza. Graças a isto, é possível infundir parcelas de energia natural no objeto, e assim, apenas aqueles que detém o pleno controle sobre o chakra sábio podem clamar o verdadeiro poder da espada da vitória prometida. Conhecido pelo nome de Avalon (全て遠き理想郷, Everdistant Utopia), o mecanismo possui uma reserva de quinhentos pontos de chakra natural, sendo necessário que o empunhador transfira esta energia para a arma através do contato físico, perdurando entre tópicos. Assim, quando quiser e uma vez por turno, o espadachim é capaz de retirar cinquenta pontos deste chakra natural para uso próprio, reduzindo-o diretamente da reserva e sendo necessária a reposição.
Treinamento ~ Capítulo:

[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki V Latest?cb=20130807174507&path-prefix=pt-br
Chakura Mōdo
Descrição: Baseado no Kyūbi Chakura Mōdo, trata-se de uma transformação avançada cuja única besta a ter uma pré-determinada é a Kyūbi, os demais hospedeiros precisam, caso queiram, criar suas próprias versões de suas bestas. Esse modo está acessível somente após controlar completamente as demais formas. O encantamento concede 3 pontos de velocidade e força e o manto cria uma defesa com resistência rank-B, havendo aumento de ninjutsus e taijutsus que usem chakra em 200 pontos de dano. Há limite de três turnos com esta forma ativa, havendo necessidade de estar constantemente trocando chakra com a besta, precisando a cada turno doar no mínimo 15% de seu próprio chakra à besta e receber os mesmos 15% dela de volta. Caso tente continuar ativo após o terceiro turno, a besta começará a absorver 50% de seu chakra por turno e só doará 10%. Esses efeitos de "cabo de força" são anulados quando atinge-se o Bijū Name Mōdo Para dominar esta forma deve-se realizar um treinamento (RP) de, no mínimo, 15 posts já tendo tudo dominado (Inicial, V1, V2 e Modo Bijū).
~
Sugestão de História: Andando por ruínas antigas nos arredores do País do Relâmpago, Arthuria acabará conhecendo a história de um antigo jinchūriki que conseguiu elevar a amizade com sua bijū a um outro nível, no qual resultou em uma nova transformação. Para aprender este novo poder, a Pendragon precisará passar por uma provação, necessitando enfrentar uma projeção de sua própria bijū. Link da solicitação.
~
Intervalo: 2hrs ~ Redutor.
Palavras: 403/200.
Posts: 10/15. ~ Capítulo.
Arthuria; HP: 2000, CK: 2095/3975, CKN: 00/400, ST: 2/16
Bunshin; RES: 30, CK: 1960/1960, CKN: 200/400, ST: 0/16
Kokuō; CK: 3325/3500

_______________________


[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki V KI2ltzr
— Time eats away at memories, distorts them.
Sometimes we only remember the good;
sometimes only the bad.

-
Zireael
Kyūdaime Raikage
Zireael
Vilarejo Atual
Ícone : bloodless

https://www.narutorpgakatsuki.net/t67548-fs-do-you-still-want-to-be-a-hero#500335 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69267-gestao-de-ficha-zireael

Re: [ Capítulo - Solo ] Jinchūriki V - em Sex 27 Dez - 13:00


[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki V VpCSFGg
~
No alto, acima dos degraus que preenchiam a longa escadaria, o clone abriu os olhos de súbito, cessando a sua profunda meditação. Depois de poucos segundos, a duplicada suspirou tranquilamente, e seu corpo dilui-se no ar na forma de poeira, sendo agitado pelos ventos do inverno e se unindo à bruma tênue que cobria o passo florestal. E então, a energia que outrora fora canalizada pela réplica, viajou até o meu corpo e se agregou, tomando parte de meu âmago. A Gobi sentiu a chegada da aura mágica, e mostrou um pequeno riso entre sua grande boca.

Meus olhos se fecharam abruptamente, e a energia dos sábios alçou o meu corpo. Envolveu-me, cingiu-me, cobriu-me por inteiro. E, assim, a arte sábia imperou sobre mim, marcando as pálpebras em negro e as pupilas em fendas, como a de gatos. Os músculos, como era de se esperar, foram fortalecidos pelo chakra eremita, encantados ainda mais por aquela força sobrenatural. Meus sentidos também se alastraram pelo salão, superando os confins da terra que me cercava e notando, até mesmo, uma sala até agora oculta pelos meus sentidos. Modo Sábio. Recitei nos pensamentos, como uma prece, uma roga simples, desprovida de outras cerimônias.

A besta, por sua vez, continuou intocada pela elevação de meu poder, balançando as caudas e mantendo a postura ereta como se fosse apenas uma máquina fabricada para me matar. Não me importei com isso, afinal, e continuei a fita-la ferozmente, intensamente, como uma tigresa. Ataque-o! Kokuō ordenou, disposta a que aquela contenda terminasse. Assim, concentrando meu chakra fervente e a energia dos sábios nas pernas, avancei em grande velocidade, cruzando a sala como um raio vermelho.

A aproximação não demorou, pelo contrário, durou míseros segundos. Quando o alcancei, desferi um soco no focinho, transferindo o chakra fervente para os punhos e deslocando, até mesmo, a atmosfera. O murro acertou a criatura em cheio, e a fez cair. Mas isso não foi o bastante para pará-la. Uma de suas grandes caudas moveu-se em minha direção, indo para o alto e descendo, como um martelo. Não consegui esquivar, apenas deixei que meus braços me protegessem, protegendo-me do impacto avassalador.

Com força, movimentei a cauda para o lado e corri na direção da fera mais uma vez, desferindo uma série de socos em seu peito. Ainda caída, ela, por sua vez, começou a debater ainda mais as caudas, me lançando para trás em rodopios intermináveis. Caí novamente, levantando-me como era de praxe. Com as costas das mãos, limpei o suor que escorria de minha testa e soltei um longo resfolego, olhando para o meu algoz com valentia.

—— Eu preciso acabar com isso logo. — Falei em monólogo, erguendo a postura e preparando-me para um novo combate.

Considerações:
Dados: Aparência de Arthuria Pendragon, vestindo este traje. Armas básicas encontram-se em bolsas na cintura. Excalibur está presa em um coldre no lado direito do corpo, enquanto a Kiba está selada no fūinjutsu Gandálfr e presa na bainha um pouco acima da linha do quadril, como nesta imagem. Um pano cobre o olho direito da mesma forma como nesta imagem, apesar dele não impossibilitar as habilidades do Byakugan. Marcações espaço–temporais no cabo das duas espadas.

Resumo: Treinamento para o Chakura Mōdo. Mais informações na outra aba de spoiler. Kanchi de 2025 metros. Conversei com a staff e disseram que eu podia fazer este treinamento mesmo sem ter criado o modo de minha bijū — por causa da reavaliação que está bloqueando a criação de técnicas e afins.

Buffs: Mestre Elemental (+200 Raiton); Kiba (+100 Raiton); Habilidade em Ninjutsu (+200 Ninjutsu Puro); Ninshū (+200 Ninjutsu & +6m/s); Forma Jinchūriki Inicial (+1VEL&FOR); Kairiki Musō (+1VEL&FOR); Sennin Mōdo (+2FOR&VEL, +200 Dano).
Reduções: Especialidade em Controle de Chakra (÷2 Custo Geral); Recuperação (+5% CK p/turno).
Custos: +1960CK (Kage Bunshin — Dissipado); +200CN (Kage Bunshin — Dissipado); -25CK (Kairiki Musō); -5CK (Byakugan); +200CN (Sennin Mōdo — Ativado).
Outros:
BOLSA DE ARMAS (160)
Pergaminho de Shion: 1/1un. [0]
Kunai (Hiraishin): 10/10un. [10]
Kibaku Fuuda: 20/20un. [5]
Kemuridama: 5/5un. [5]
Shuriken: 10/10un. [10]
Hikaridama: 5/5un. [5]
Fios: 25/25m. [5]
Usados:

[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki V YK14jn5
Forma Jinchuriki Incial
Descrição: A Transformação Jinchūriki é uma habilidade dos jinchūriki, com o objetivo de se transformar em sua besta com cauda. Ao utilizar o chakra da besta com cauda, o hospedeiro inicia a sua transformação. Eles começam a emitir uma aura vermelha de chakra, que lhes concedem um aumento de força, velocidade e cura. O usuário pode manipular o chakra de diversas formas, tais como na forma de ondas e explosões; impactos potentes por meio de socos revestidos; ou, emiti-lo através de um rugido. A aparência do usuário pouco se altera nesse estágio inicial, porém é possível notar algumas mudanças, como a cor dos olhos, aumento da arcada dentária e traços selvagens por todo o corpo, embora, em alguns casos, mesmo com o chakra liberado, a aparência do jinchūriki continua sem sofrer nenhuma mudança.

[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki V 0H3Uc7k
Saisei Nōryoku, Passivo.
Descrição: A Habilidade de Regeneração é um poder que encontra-se no interior das células de Hashirama Senju que possuem uma imensa capacidade de regeneração, capaz de curar as lesões de alguém em meros momentos. Esta técnica tem a vantagem de curar mais danos que o utilizador sustém, sem a necessidade de selos de mão. A este respeito, Madara compara a Arte Ninja da Criação do Renascimento — Técnica da Força de Uma Centena de Tsunade com esta técnica médica em natureza. Esta técnica não rivaliza com ela no poder, no entanto, já que ela não foi capaz de regenerar membros perdidos ou órgãos. A regeneração reforçada concedida por esta técnica é tão rápida que até mesmo dezenas de perfurações, em cima de diversos ferimentos causados ​​pela agressão física combinada de todas as nove bestas com cauda foram completamente curadas em momentos simples, com exceção de um braço decepado, o que Madara em vez disso substituiu pelo braço de um Zetsu Branco.

[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki V QF0R9qq
Sennin Mōdo, 01/06
Descrição: O Sennin Mōdo é o resultado do uso de energia natural, juntamente com chakra normal, um ninja em perfeito equilíbrio para fortalecer drasticamente suas habilidades. Senjutsu (仙术; Literalmente significa "Técnicas Sábio") refere-se a um campo especializado de técnicas que permite que o usuário sentir e, em seguida, recolher a energia natural (自然 エネルギー, shizen enerugī) em torno de uma pessoa. Praticantes do Senjutsu podem, então, aprender a desenhar a energia da natureza dentro deles misturando-a com seu próprio chakra (criado a partir da energia física e espiritual dentro do shinobi), acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra do sábio, resultando na criação do "Chakra Senjutsu "(仙術 チャクラ, senjutsu chakura). Este chakra novo permite que o usuário entre em um estado com poderes chamado Sennin Mōdo, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado um sábio (仙人, sennin). Através do Sennin Mōdo dos Hoshizora no Tora, o usuário se torna capaz de escutar todos os sons num raio de dez metros, sendo essa audição comparada à qualidade Audição Aguçada. Além disso, o usuário é capaz de manipular a energia natural presente nas próprias pernas para desenvolver o estilo de luta Sairentotaigā no Suteppu. O usuário já inicia com suas reservas completas ao entrar no Sennin Mōdo.

[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki V MpM33f6
Sairentotaigā no Suteppu
Descrição: O Sairentotaigā no Suteppu (サイレントタイガーのステップ, lit. Passo do Tigre Silencioso) é um estilo de luta utilizado exclusivamente por aqueles que dominam o Sennin Mōdo dos Hoshizora no Tora. O chakra senjutsu utilizado durante o Sennin Mōdo envolve as pernas do usuário, permitindo fortalecê-la, conseguindo dessa forma anular o som emanado por seus passos ou corridas. Além do mais, o reforço nas pernas permite que o usuário consiga realizar seus saltos e pulos por uma maior extensão, podendo executar rápidos botes contra seus alvos.

[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki V Latest?cb=20140709211053
Futton: Kairiki Musō, Ativo.
Descrição: Liberação de Fervura: Força Inigualável é um estilo de luta ninjutsu usado por Kokuō e seu jinchūriki. O usuário aumenta a temperatura do chakra até o ponto de ebulição, gerando grandes quantidades de vapor e evaporando qualquer água ou gelo em contato direto com o corpo. A pressão resultante deste vapor emitido pode então ser usada para aumentar a força por trás dos ataques físicos, dando ao usuário uma força imensa. A quantidade exata de força produzida é proporcional à quantidade de vapor liberada, pois quanto maior o volume de vapor utilizado, maior a pressão que pode ser acumulada. Ao liberar a pressão, a força do usuário não é apenas aumentada, mas também aumenta sua velocidade. Através deste estilo de luta, o jnchūriki da Gobi aumentará sua velocidade e força em 1 ponto cada, mas ao custo de 50 pontos de chakra para ativar e outros 50 para manter ativo por turno.

[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki V SeFeDYA
Oroborosu no Omei
Descrição: A Marca de Ouroboros é um estranho selo transferido por Opus, criando o símbolo de ouroboros no centro do peito de seu receptor. Os poderes dessa marca ainda são um mistério, porém, de acordo com Shion, há uma grande importância para finalizar Shaka. Uma vez que tenha recebido essa marca, o usuário se torna hábil a dominar, caso já não domine, a natureza do relâmpago sem treinamento, dando uma coloração dourada aos raios. Os corpos com esta marca parecem se tornarem mais resistentes e duráveis, tendo automaticamente um aumento de dois turnos no limite da durabilidade deste. O usuário terá o selo no centro do peito.

[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki V QWMKcbk
Byakugan, Ativo.
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "Olho Branco") é um dōjutsu kekkei genkai do clã Hyūga e do clã Ōtsutsuki. Seu poder a princípio surgiu como uma Kekkei Mōra junto com o Rinne Sharingan na ancestral mais antiga conhecida dos clãs Hyūga e Ōtsutsuki: Kaguya Ōtsutsuki. Ficou conhecido como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳术, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado à vontade.

[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki V IRxiSFl
Kiba 牙, Selado.
Rank: S
Descrição: Kiba (牙; lit. Presas) é uma das famosas espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. É uma espada dupla, a sua característica mais notável é uma saliência para cima, curvado perto da extremidade de um lado da lâmina e um outro perto da base do outro lado da lâmina. Em cada uma delas foram imbuídas de relâmpagos, mostrando poder de corte maior de forma semelhante às vibrações de alta frequência de relâmpagos baseado em fluxo de chakra. É essa capacidade que resultou no nome "espadas de raio" (雷刀, raitō) que está sendo reivindicado como as maiores espadas na existência. No anime, eles permitem ao usuário formar raios livremente.

[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki V Ci9cYzY
Excalibur, 00/500
Rank: S
Descrição: A Excalibur: Sword of Promised Victory (約束された勝利の剣, Yakusokusareta Shōri no Ken) é uma construção divina, aclamada por ser o apogeu das espadas e armas lendárias. Fabricada com um material desconhecido, cujas limitações físicas superam a maioria dos sabres convencionais, mostra-se como uma arma leve, resistente e possuidora de um fio imensamente afiado. A lenda diz que ela foi forjada nas entranhas do mundo como a cristalização dos desejos da humanidade, tornando-se um construto fadado a proteger o planeta de todo o mal. Seu cabo é azulado com adornos de ouro que sobem até o guarda-mão. Sua lâmina é tão branca quanto a neve, reluzindo através de um véu luminoso de cor dourada. Seu gume é fino como navalha, e epígrafes misteriosas mostram-se entalhadas na chapa resplandescente.

A primeira habilidade da espada lendária é a capacidade de ocultar totalmente sua substância, permanecendo invisível à olhos nus. Tal aptidão utiliza de inúmeras camadas de energia comprimidas em alta pressão, sendo o suficiente para dobrar a luz ao redor da arma e distorcer totalmente a reflexão e refração da luz, o que acaba por tornar o objeto invisível. Além disso, caso o usuário tenha a qualidade Habilidade em Ninjutsu, o mesmo pode apagar a presença da espada, fazendo com que ela oculte tanto a sua forma física quanto qualquer manifestação de chakra que transcorra em sua lâmina. Nomeado como Invisible Air (風王結界, Barrier of the Wind King), este recurso pode ser ativado com o custo por turno de dez pontos de chakra para invisibilidade simples e quarenta e cinco para a complexa, podendo se fazer presente por toda a extensão da arma ou unicamente na lâmina. Os custos não podem ser reduzidos por bonificações.

A segunda habilidade mostra-se mais como um mecanismo de defesa. A espada, obedecendo às citações de sua lenda, possui uma incrível conexão com o planeta e, portanto, com a natureza. Graças a isto, é possível infundir parcelas de energia natural no objeto, e assim, apenas aqueles que detém o pleno controle sobre o chakra sábio podem clamar o verdadeiro poder da espada da vitória prometida. Conhecido pelo nome de Avalon (全て遠き理想郷, Everdistant Utopia), o mecanismo possui uma reserva de quinhentos pontos de chakra natural, sendo necessário que o empunhador transfira esta energia para a arma através do contato físico, perdurando entre tópicos. Assim, quando quiser e uma vez por turno, o espadachim é capaz de retirar cinquenta pontos deste chakra natural para uso próprio, reduzindo-o diretamente da reserva e sendo necessária a reposição.
Treinamento ~ Capítulo:

[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki V Latest?cb=20130807174507&path-prefix=pt-br
Chakura Mōdo
Descrição: Baseado no Kyūbi Chakura Mōdo, trata-se de uma transformação avançada cuja única besta a ter uma pré-determinada é a Kyūbi, os demais hospedeiros precisam, caso queiram, criar suas próprias versões de suas bestas. Esse modo está acessível somente após controlar completamente as demais formas. O encantamento concede 3 pontos de velocidade e força e o manto cria uma defesa com resistência rank-B, havendo aumento de ninjutsus e taijutsus que usem chakra em 200 pontos de dano. Há limite de três turnos com esta forma ativa, havendo necessidade de estar constantemente trocando chakra com a besta, precisando a cada turno doar no mínimo 15% de seu próprio chakra à besta e receber os mesmos 15% dela de volta. Caso tente continuar ativo após o terceiro turno, a besta começará a absorver 50% de seu chakra por turno e só doará 10%. Esses efeitos de "cabo de força" são anulados quando atinge-se o Bijū Name Mōdo Para dominar esta forma deve-se realizar um treinamento (RP) de, no mínimo, 15 posts já tendo tudo dominado (Inicial, V1, V2 e Modo Bijū).
~
Sugestão de História: Andando por ruínas antigas nos arredores do País do Relâmpago, Arthuria acabará conhecendo a história de um antigo jinchūriki que conseguiu elevar a amizade com sua bijū a um outro nível, no qual resultou em uma nova transformação. Para aprender este novo poder, a Pendragon precisará passar por uma provação, necessitando enfrentar uma projeção de sua própria bijū. Link da solicitação.
~
Intervalo: 2hrs ~ Redutor.
Palavras: 452/200.
Posts: 11/15. ~ Capítulo.
Arthuria; HP: 2000, CK: 4025/3975, CKN: 400/400, ST: 3/16
Kokuō; CK: 3325/3500

_______________________


[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki V KI2ltzr
— Time eats away at memories, distorts them.
Sometimes we only remember the good;
sometimes only the bad.

-
Zireael
Kyūdaime Raikage
Zireael
Vilarejo Atual
Ícone : bloodless

https://www.narutorpgakatsuki.net/t67548-fs-do-you-still-want-to-be-a-hero#500335 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69267-gestao-de-ficha-zireael

Re: [ Capítulo - Solo ] Jinchūriki V - em Sex 27 Dez - 17:08

[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki V DvJ5aSO
~
Uma guerra fria se instaurou no campo de batalha. Com os olhos felídeos, eu marcava a expressão fantasmagórica do monstro; enquanto ele, por sua vez, não tirava seus olhos brancos de mim, parecendo se atentar a cada um de meus movimentos. Com algumas batidas, limpei a poeira que se acoplara ao meu traje e ajeitei o cachecol que enlaçava o meu pescoço, movendo as mãos em sequência para meus cabelos e jogando os fios para trás, deixando-os deslizarem por entre os dedos e desfazendo os ornamentos do penteado. As madeixas douradas caíram para a nuca, e senti um bafejo suave assolar na pele suada, me levando a um deleite momentâneo.

Em um instante, a fera saracoteou a cabeça e as volumosas caudas intensamente, e depois, partiu em disparada, tentando, mais uma vez, atingir-me com seus grandiosos chifres pontiagudos. Dessa vez, resolvi aperfeiçoar a minha defesa. Conjurado pelo meu chakra e ultrapassando a pele e a jaqueta negra, cinco manilhas brilhantes tomaram forma no espaço, levitando à minha vontade e se deslocando velozmente de encontro ao grande corcel de energia. Kongō Fūsa. Citei a habilidade dos redemoinhos em meus pensamentos, fazendo as cinco correntes enlearem o corpo de meu algoz.

A primeira dirigiu-se ao pescoço, enlaçando-o como se o sufocasse; a segunda às pernas traseiras, unindo ambas; e a terceira às dianteiras, com o mesmo propósito. A quarta e a quinta cingiram o restante do corpo, sobretudo na região dorsal e nas proximidades, aproveitando do ímpeto das manilhas para que a besta pudesse ser derrubada mais uma vez. E assim foi feito. A fera tombou e levantou a poeira do passadiço, e depois desfez-se em um punhado de bolhas ora azuis, ora brancas. Não passava de chakra, e as correntes mágicas dos Uzumaki serviram para anulá-lo. A vitória fora certa.

—— Você pensou rápido, criança, tenho que admitir. Não sabia que tinha domínio sobre essas... correntes... — A Gobi falou, olhando com nojo para a massa de chakra que, aos poucos, era dissolvida no solo empoeirado.
—— É, mas ainda não acabou eu acho. Tem uma sala escondida ali. — Disse, com meus olhos de tigres brilhando, ao mesmo tempo que apontava com o dedo para o fundo de uma das paredes. Supostamente, ali não havia nada, exceto por uma pequena alavanca que, repentinamente, surgiu no centro do salão.

Movi-me em direção a ela, e quando cheguei, puxei-a, fazendo com que a porta oculta se abrisse e revelasse uma luz forte de seu interior, coruscante com os raios que partem do astro sol.

Considerações:
Dados: Aparência de Arthuria Pendragon, vestindo este traje. Armas básicas encontram-se em bolsas na cintura. Excalibur está presa em um coldre no lado direito do corpo, enquanto a Kiba está selada no fūinjutsu Gandálfr e presa na bainha um pouco acima da linha do quadril, como nesta imagem. Um pano cobre o olho direito da mesma forma como nesta imagem, apesar dele não impossibilitar as habilidades do Byakugan. Marcações espaço–temporais no cabo das duas espadas.

Resumo: Treinamento para o Chakura Mōdo. Mais informações na outra aba de spoiler. Kanchi de 2025 metros. Alcance das correntes até 90 metros. Conversei com a staff e disseram que eu podia fazer este treinamento mesmo sem ter criado o modo de minha bijū — por causa da reavaliação que está bloqueando a criação de técnicas e afins.

Buffs: Mestre Elemental (+200 Raiton); Kiba (+100 Raiton); Habilidade em Ninjutsu (+200 Ninjutsu Puro); Ninshū (+200 Ninjutsu & +6m/s); Forma Jinchūriki Inicial (+1VEL&FOR); Kairiki Musō (+1VEL&FOR); Sennin Mōdo (+2FOR&VEL, +200 Dano).
Reduções: Especialidade em Controle de Chakra (÷2 Custo Geral); Recuperação (+5% CK p/turno).
Custos: -25CK (Kairiki Musō); -5CK (Byakugan); -250CK (Kongō Fūsa — 5 Correntes).
Outros:
BOLSA DE ARMAS (160)
Pergaminho de Shion: 1/1un. [0]
Kunai (Hiraishin): 10/10un. [10]
Kibaku Fuuda: 20/20un. [5]
Kemuridama: 5/5un. [5]
Shuriken: 10/10un. [10]
Hikaridama: 5/5un. [5]
Fios: 25/25m. [5]
Usados:

[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki V YK14jn5
Forma Jinchuriki Incial
Descrição: A Transformação Jinchūriki é uma habilidade dos jinchūriki, com o objetivo de se transformar em sua besta com cauda. Ao utilizar o chakra da besta com cauda, o hospedeiro inicia a sua transformação. Eles começam a emitir uma aura vermelha de chakra, que lhes concedem um aumento de força, velocidade e cura. O usuário pode manipular o chakra de diversas formas, tais como na forma de ondas e explosões; impactos potentes por meio de socos revestidos; ou, emiti-lo através de um rugido. A aparência do usuário pouco se altera nesse estágio inicial, porém é possível notar algumas mudanças, como a cor dos olhos, aumento da arcada dentária e traços selvagens por todo o corpo, embora, em alguns casos, mesmo com o chakra liberado, a aparência do jinchūriki continua sem sofrer nenhuma mudança.

[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki V 0H3Uc7k
Saisei Nōryoku, Passivo.
Descrição: A Habilidade de Regeneração é um poder que encontra-se no interior das células de Hashirama Senju que possuem uma imensa capacidade de regeneração, capaz de curar as lesões de alguém em meros momentos. Esta técnica tem a vantagem de curar mais danos que o utilizador sustém, sem a necessidade de selos de mão. A este respeito, Madara compara a Arte Ninja da Criação do Renascimento — Técnica da Força de Uma Centena de Tsunade com esta técnica médica em natureza. Esta técnica não rivaliza com ela no poder, no entanto, já que ela não foi capaz de regenerar membros perdidos ou órgãos. A regeneração reforçada concedida por esta técnica é tão rápida que até mesmo dezenas de perfurações, em cima de diversos ferimentos causados ​​pela agressão física combinada de todas as nove bestas com cauda foram completamente curadas em momentos simples, com exceção de um braço decepado, o que Madara em vez disso substituiu pelo braço de um Zetsu Branco.

[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki V QF0R9qq
Sennin Mōdo, 02/06
Descrição: O Sennin Mōdo é o resultado do uso de energia natural, juntamente com chakra normal, um ninja em perfeito equilíbrio para fortalecer drasticamente suas habilidades. Senjutsu (仙术; Literalmente significa "Técnicas Sábio") refere-se a um campo especializado de técnicas que permite que o usuário sentir e, em seguida, recolher a energia natural (自然 エネルギー, shizen enerugī) em torno de uma pessoa. Praticantes do Senjutsu podem, então, aprender a desenhar a energia da natureza dentro deles misturando-a com seu próprio chakra (criado a partir da energia física e espiritual dentro do shinobi), acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra do sábio, resultando na criação do "Chakra Senjutsu "(仙術 チャクラ, senjutsu chakura). Este chakra novo permite que o usuário entre em um estado com poderes chamado Sennin Mōdo, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado um sábio (仙人, sennin). Através do Sennin Mōdo dos Hoshizora no Tora, o usuário se torna capaz de escutar todos os sons num raio de dez metros, sendo essa audição comparada à qualidade Audição Aguçada. Além disso, o usuário é capaz de manipular a energia natural presente nas próprias pernas para desenvolver o estilo de luta Sairentotaigā no Suteppu. O usuário já inicia com suas reservas completas ao entrar no Sennin Mōdo.

[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki V MpM33f6
Sairentotaigā no Suteppu
Descrição: O Sairentotaigā no Suteppu (サイレントタイガーのステップ, lit. Passo do Tigre Silencioso) é um estilo de luta utilizado exclusivamente por aqueles que dominam o Sennin Mōdo dos Hoshizora no Tora. O chakra senjutsu utilizado durante o Sennin Mōdo envolve as pernas do usuário, permitindo fortalecê-la, conseguindo dessa forma anular o som emanado por seus passos ou corridas. Além do mais, o reforço nas pernas permite que o usuário consiga realizar seus saltos e pulos por uma maior extensão, podendo executar rápidos botes contra seus alvos.

[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki V Latest?cb=20140709211053
Futton: Kairiki Musō, Ativo.
Descrição: Liberação de Fervura: Força Inigualável é um estilo de luta ninjutsu usado por Kokuō e seu jinchūriki. O usuário aumenta a temperatura do chakra até o ponto de ebulição, gerando grandes quantidades de vapor e evaporando qualquer água ou gelo em contato direto com o corpo. A pressão resultante deste vapor emitido pode então ser usada para aumentar a força por trás dos ataques físicos, dando ao usuário uma força imensa. A quantidade exata de força produzida é proporcional à quantidade de vapor liberada, pois quanto maior o volume de vapor utilizado, maior a pressão que pode ser acumulada. Ao liberar a pressão, a força do usuário não é apenas aumentada, mas também aumenta sua velocidade. Através deste estilo de luta, o jnchūriki da Gobi aumentará sua velocidade e força em 1 ponto cada, mas ao custo de 50 pontos de chakra para ativar e outros 50 para manter ativo por turno.

[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki V 54T48LA
Kongō Fūsa
Rank: A
Descrição: O Kongō Fūsa é um fūinjutsu usado por membros do clã Uzumaki. Essa técnica molda o chakra do usuário em correntes extremamente duráveis, que podem ser usadas para diversos fins, como combater ou controlar fisicamente seus alvos - inimigos tão poderosos quanto uma besta. De acordo com Orochimaru, essas correntes também poderiam ser usadas para ligar o chakra de um alvo, neutralizando-os completamente. Usando suas correntes, Kushina também poderia erguer uma barreira forte o suficiente para impedir qualquer pessoa ou qualquer coisa de entrar ou sair do perímetro definido pelas correntes. A barreira era muito durável, como Hiruzen Sarutobi afirmou que não havia nada que alguém poderia fazer para interferir com o que Minato e Kushina estavam fazendo uma vez que foi erguido.

[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki V SeFeDYA
Oroborosu no Omei
Descrição: A Marca de Ouroboros é um estranho selo transferido por Opus, criando o símbolo de ouroboros no centro do peito de seu receptor. Os poderes dessa marca ainda são um mistério, porém, de acordo com Shion, há uma grande importância para finalizar Shaka. Uma vez que tenha recebido essa marca, o usuário se torna hábil a dominar, caso já não domine, a natureza do relâmpago sem treinamento, dando uma coloração dourada aos raios. Os corpos com esta marca parecem se tornarem mais resistentes e duráveis, tendo automaticamente um aumento de dois turnos no limite da durabilidade deste. O usuário terá o selo no centro do peito.

[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki V QWMKcbk
Byakugan, Ativo.
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "Olho Branco") é um dōjutsu kekkei genkai do clã Hyūga e do clã Ōtsutsuki. Seu poder a princípio surgiu como uma Kekkei Mōra junto com o Rinne Sharingan na ancestral mais antiga conhecida dos clãs Hyūga e Ōtsutsuki: Kaguya Ōtsutsuki. Ficou conhecido como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳术, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado à vontade.

[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki V IRxiSFl
Kiba 牙, Selado.
Rank: S
Descrição: Kiba (牙; lit. Presas) é uma das famosas espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. É uma espada dupla, a sua característica mais notável é uma saliência para cima, curvado perto da extremidade de um lado da lâmina e um outro perto da base do outro lado da lâmina. Em cada uma delas foram imbuídas de relâmpagos, mostrando poder de corte maior de forma semelhante às vibrações de alta frequência de relâmpagos baseado em fluxo de chakra. É essa capacidade que resultou no nome "espadas de raio" (雷刀, raitō) que está sendo reivindicado como as maiores espadas na existência. No anime, eles permitem ao usuário formar raios livremente.

[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki V Ci9cYzY
Excalibur, 00/500
Rank: S
Descrição: A Excalibur: Sword of Promised Victory (約束された勝利の剣, Yakusokusareta Shōri no Ken) é uma construção divina, aclamada por ser o apogeu das espadas e armas lendárias. Fabricada com um material desconhecido, cujas limitações físicas superam a maioria dos sabres convencionais, mostra-se como uma arma leve, resistente e possuidora de um fio imensamente afiado. A lenda diz que ela foi forjada nas entranhas do mundo como a cristalização dos desejos da humanidade, tornando-se um construto fadado a proteger o planeta de todo o mal. Seu cabo é azulado com adornos de ouro que sobem até o guarda-mão. Sua lâmina é tão branca quanto a neve, reluzindo através de um véu luminoso de cor dourada. Seu gume é fino como navalha, e epígrafes misteriosas mostram-se entalhadas na chapa resplandescente.

A primeira habilidade da espada lendária é a capacidade de ocultar totalmente sua substância, permanecendo invisível à olhos nus. Tal aptidão utiliza de inúmeras camadas de energia comprimidas em alta pressão, sendo o suficiente para dobrar a luz ao redor da arma e distorcer totalmente a reflexão e refração da luz, o que acaba por tornar o objeto invisível. Além disso, caso o usuário tenha a qualidade Habilidade em Ninjutsu, o mesmo pode apagar a presença da espada, fazendo com que ela oculte tanto a sua forma física quanto qualquer manifestação de chakra que transcorra em sua lâmina. Nomeado como Invisible Air (風王結界, Barrier of the Wind King), este recurso pode ser ativado com o custo por turno de dez pontos de chakra para invisibilidade simples e quarenta e cinco para a complexa, podendo se fazer presente por toda a extensão da arma ou unicamente na lâmina. Os custos não podem ser reduzidos por bonificações.

A segunda habilidade mostra-se mais como um mecanismo de defesa. A espada, obedecendo às citações de sua lenda, possui uma incrível conexão com o planeta e, portanto, com a natureza. Graças a isto, é possível infundir parcelas de energia natural no objeto, e assim, apenas aqueles que detém o pleno controle sobre o chakra sábio podem clamar o verdadeiro poder da espada da vitória prometida. Conhecido pelo nome de Avalon (全て遠き理想郷, Everdistant Utopia), o mecanismo possui uma reserva de quinhentos pontos de chakra natural, sendo necessário que o empunhador transfira esta energia para a arma através do contato físico, perdurando entre tópicos. Assim, quando quiser e uma vez por turno, o espadachim é capaz de retirar cinquenta pontos deste chakra natural para uso próprio, reduzindo-o diretamente da reserva e sendo necessária a reposição.
Treinamento ~ Capítulo:

[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki V Latest?cb=20130807174507&path-prefix=pt-br
Chakura Mōdo
Descrição: Baseado no Kyūbi Chakura Mōdo, trata-se de uma transformação avançada cuja única besta a ter uma pré-determinada é a Kyūbi, os demais hospedeiros precisam, caso queiram, criar suas próprias versões de suas bestas. Esse modo está acessível somente após controlar completamente as demais formas. O encantamento concede 3 pontos de velocidade e força e o manto cria uma defesa com resistência rank-B, havendo aumento de ninjutsus e taijutsus que usem chakra em 200 pontos de dano. Há limite de três turnos com esta forma ativa, havendo necessidade de estar constantemente trocando chakra com a besta, precisando a cada turno doar no mínimo 15% de seu próprio chakra à besta e receber os mesmos 15% dela de volta. Caso tente continuar ativo após o terceiro turno, a besta começará a absorver 50% de seu chakra por turno e só doará 10%. Esses efeitos de "cabo de força" são anulados quando atinge-se o Bijū Name Mōdo Para dominar esta forma deve-se realizar um treinamento (RP) de, no mínimo, 15 posts já tendo tudo dominado (Inicial, V1, V2 e Modo Bijū).
~
Sugestão de História: Andando por ruínas antigas nos arredores do País do Relâmpago, Arthuria acabará conhecendo a história de um antigo jinchūriki que conseguiu elevar a amizade com sua bijū a um outro nível, no qual resultou em uma nova transformação. Para aprender este novo poder, a Pendragon precisará passar por uma provação, necessitando enfrentar uma projeção de sua própria bijū. Link da solicitação.
~
Intervalo: 2hrs ~ Redutor.
Palavras: 418/200.
Posts: 12/15. ~ Capítulo.
Arthuria; HP: 2000, CK: 3720/3975, CKN: 400/400, ST: 4/16
Kokuō; CK: 3325/3500

_______________________


[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki V KI2ltzr
— Time eats away at memories, distorts them.
Sometimes we only remember the good;
sometimes only the bad.

-
Zireael
Kyūdaime Raikage
Zireael
Vilarejo Atual
Ícone : bloodless

https://www.narutorpgakatsuki.net/t67548-fs-do-you-still-want-to-be-a-hero#500335 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69267-gestao-de-ficha-zireael

Re: [ Capítulo - Solo ] Jinchūriki V - em Sex 27 Dez - 20:41

[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki V DvJ5aSO
~
Em um sopro, as energias que ocupavam a minha carne rapidamente devanearam em meio à poeira do salão, sumindo após se juntar à brisa que, aos poucos, surgia no lugar. O meu olho direito subitamente tornou-se castanho, e a visão passou a fitar apenas o que se encontrava diante de mim. A luz daquela sala fulgurava com intensidade, me atraindo, me chamando. Apressei os meus passos, cruzando toda a câmara e deixando para trás a repulsiva poça de energia, a carcaça daquilo que eu outrora havia abatido. Em resposta à claridade, a destra protegeu o cenho e mantive os olhos semicerrados, sendo o suficiente para que pudesse me nortear e me esgueirar para o interior daquela nova sala.

[...]

A luz forte continuou por poucos segundos. Depois, foi sucedida pela escuridão, trevas mais profundas que aquelas que haviam no outro pátio. E depois, a luz do fogo, incandescentes, tochas que, de súbito, se acenderam e revelaram um grande corredor. Levemente assustada, preparei-me para o pior, deixando os sentidos atentos a tudo que me cercava. Contudo, relaxei quando notei o que o fogo queria mostrar. Nas paredes, haviam imagens, gravuras talhadas naquele espaço rochoso. Mais uma vez, vi os contornos daquele garoto, o suposto herói que Kokuō havia mencionado. Supostamente, elas contavam uma história.

—— Parece ser uma narrativa, um conto, quiçá. — Disse, percorrendo a visão pela longa parede do largo corredor, andando por ela de forma que a história tivesse linearidade.
—— Sim, eu compreendo o que são estas gravuras. Contam a vida daquele jovem, o mesmo herói representado naquela estátua. — A Gobi completou, lembrando-se de algo.

Prossegui no avanço, seguindo a fila de tochas e contemplando as imagens que simbolizavam a vida daquele guerreiro, tais como raposas gigantes de nove-caudas, humanos com olhos poderosos e homens mascarados.

Considerações:
Dados: Aparência de Arthuria Pendragon, vestindo este traje. Armas básicas encontram-se em bolsas na cintura. Excalibur está presa em um coldre no lado direito do corpo, enquanto a Kiba está selada no fūinjutsu Gandálfr e presa na bainha um pouco acima da linha do quadril, como nesta imagem. Um pano cobre o olho direito da mesma forma como nesta imagem, apesar dele não impossibilitar as habilidades do Byakugan. Marcações espaço–temporais no cabo das duas espadas.

Resumo: Treinamento para o Chakura Mōdo. Mais informações na outra aba de spoiler. Conversei com a staff e disseram que eu podia fazer este treinamento mesmo sem ter criado o modo de minha bijū — por causa da reavaliação que está bloqueando a criação de técnicas e afins.

Buffs: Mestre Elemental (+200 Raiton); Kiba (+100 Raiton); Habilidade em Ninjutsu (+200 Ninjutsu Puro); Ninshū (+200 Ninjutsu & +6m/s).
Reduções: Especialidade em Controle de Chakra (÷2 Custo Geral); Recuperação (+5% CK p/turno).
Custos:
Outros:
BOLSA DE ARMAS (160)
Pergaminho de Shion: 1/1un. [0]
Kunai (Hiraishin): 10/10un. [10]
Kibaku Fuuda: 20/20un. [5]
Kemuridama: 5/5un. [5]
Shuriken: 10/10un. [10]
Hikaridama: 5/5un. [5]
Fios: 25/25m. [5]
Usados:

[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki V SeFeDYA
Oroborosu no Omei
Descrição: A Marca de Ouroboros é um estranho selo transferido por Opus, criando o símbolo de ouroboros no centro do peito de seu receptor. Os poderes dessa marca ainda são um mistério, porém, de acordo com Shion, há uma grande importância para finalizar Shaka. Uma vez que tenha recebido essa marca, o usuário se torna hábil a dominar, caso já não domine, a natureza do relâmpago sem treinamento, dando uma coloração dourada aos raios. Os corpos com esta marca parecem se tornarem mais resistentes e duráveis, tendo automaticamente um aumento de dois turnos no limite da durabilidade deste. O usuário terá o selo no centro do peito.

[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki V QWMKcbk
Byakugan, Desativado.
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "Olho Branco") é um dōjutsu kekkei genkai do clã Hyūga e do clã Ōtsutsuki. Seu poder a princípio surgiu como uma Kekkei Mōra junto com o Rinne Sharingan na ancestral mais antiga conhecida dos clãs Hyūga e Ōtsutsuki: Kaguya Ōtsutsuki. Ficou conhecido como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳术, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado à vontade.

[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki V IRxiSFl
Kiba 牙, Selado.
Rank: S
Descrição: Kiba (牙; lit. Presas) é uma das famosas espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. É uma espada dupla, a sua característica mais notável é uma saliência para cima, curvado perto da extremidade de um lado da lâmina e um outro perto da base do outro lado da lâmina. Em cada uma delas foram imbuídas de relâmpagos, mostrando poder de corte maior de forma semelhante às vibrações de alta frequência de relâmpagos baseado em fluxo de chakra. É essa capacidade que resultou no nome "espadas de raio" (雷刀, raitō) que está sendo reivindicado como as maiores espadas na existência. No anime, eles permitem ao usuário formar raios livremente.

[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki V Ci9cYzY
Excalibur, 00/500
Rank: S
Descrição: A Excalibur: Sword of Promised Victory (約束された勝利の剣, Yakusokusareta Shōri no Ken) é uma construção divina, aclamada por ser o apogeu das espadas e armas lendárias. Fabricada com um material desconhecido, cujas limitações físicas superam a maioria dos sabres convencionais, mostra-se como uma arma leve, resistente e possuidora de um fio imensamente afiado. A lenda diz que ela foi forjada nas entranhas do mundo como a cristalização dos desejos da humanidade, tornando-se um construto fadado a proteger o planeta de todo o mal. Seu cabo é azulado com adornos de ouro que sobem até o guarda-mão. Sua lâmina é tão branca quanto a neve, reluzindo através de um véu luminoso de cor dourada. Seu gume é fino como navalha, e epígrafes misteriosas mostram-se entalhadas na chapa resplandescente.

A primeira habilidade da espada lendária é a capacidade de ocultar totalmente sua substância, permanecendo invisível à olhos nus. Tal aptidão utiliza de inúmeras camadas de energia comprimidas em alta pressão, sendo o suficiente para dobrar a luz ao redor da arma e distorcer totalmente a reflexão e refração da luz, o que acaba por tornar o objeto invisível. Além disso, caso o usuário tenha a qualidade Habilidade em Ninjutsu, o mesmo pode apagar a presença da espada, fazendo com que ela oculte tanto a sua forma física quanto qualquer manifestação de chakra que transcorra em sua lâmina. Nomeado como Invisible Air (風王結界, Barrier of the Wind King), este recurso pode ser ativado com o custo por turno de dez pontos de chakra para invisibilidade simples e quarenta e cinco para a complexa, podendo se fazer presente por toda a extensão da arma ou unicamente na lâmina. Os custos não podem ser reduzidos por bonificações.

A segunda habilidade mostra-se mais como um mecanismo de defesa. A espada, obedecendo às citações de sua lenda, possui uma incrível conexão com o planeta e, portanto, com a natureza. Graças a isto, é possível infundir parcelas de energia natural no objeto, e assim, apenas aqueles que detém o pleno controle sobre o chakra sábio podem clamar o verdadeiro poder da espada da vitória prometida. Conhecido pelo nome de Avalon (全て遠き理想郷, Everdistant Utopia), o mecanismo possui uma reserva de quinhentos pontos de chakra natural, sendo necessário que o empunhador transfira esta energia para a arma através do contato físico, perdurando entre tópicos. Assim, quando quiser e uma vez por turno, o espadachim é capaz de retirar cinquenta pontos deste chakra natural para uso próprio, reduzindo-o diretamente da reserva e sendo necessária a reposição.
Treinamento ~ Capítulo:

[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki V Latest?cb=20130807174507&path-prefix=pt-br
Chakura Mōdo
Descrição: Baseado no Kyūbi Chakura Mōdo, trata-se de uma transformação avançada cuja única besta a ter uma pré-determinada é a Kyūbi, os demais hospedeiros precisam, caso queiram, criar suas próprias versões de suas bestas. Esse modo está acessível somente após controlar completamente as demais formas. O encantamento concede 3 pontos de velocidade e força e o manto cria uma defesa com resistência rank-B, havendo aumento de ninjutsus e taijutsus que usem chakra em 200 pontos de dano. Há limite de três turnos com esta forma ativa, havendo necessidade de estar constantemente trocando chakra com a besta, precisando a cada turno doar no mínimo 15% de seu próprio chakra à besta e receber os mesmos 15% dela de volta. Caso tente continuar ativo após o terceiro turno, a besta começará a absorver 50% de seu chakra por turno e só doará 10%. Esses efeitos de "cabo de força" são anulados quando atinge-se o Bijū Name Mōdo Para dominar esta forma deve-se realizar um treinamento (RP) de, no mínimo, 15 posts já tendo tudo dominado (Inicial, V1, V2 e Modo Bijū).
~
Sugestão de História: Andando por ruínas antigas nos arredores do País do Relâmpago, Arthuria acabará conhecendo a história de um antigo jinchūriki que conseguiu elevar a amizade com sua bijū a um outro nível, na qual resultou em uma nova transformação. Para aprender este novo poder, a Pendragon precisará passar por uma provação, necessitando enfrentar uma projeção de sua própria bijū. Link da solicitação.
~
Intervalo: 2hrs ~ Redutor.
Palavras: 296/200.
Posts: 13/15. ~ Capítulo.
Arthuria; HP: 2000, CK: 3720/3975, CKN: 00/400, ST: 3/16
Kokuō; CK: 3325/3500

_______________________


[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki V KI2ltzr
— Time eats away at memories, distorts them.
Sometimes we only remember the good;
sometimes only the bad.

-
Zireael
Kyūdaime Raikage
Zireael
Vilarejo Atual
Ícone : bloodless

https://www.narutorpgakatsuki.net/t67548-fs-do-you-still-want-to-be-a-hero#500335 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69267-gestao-de-ficha-zireael

Re: [ Capítulo - Solo ] Jinchūriki V - em Sab 28 Dez - 16:34

[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki V DvJ5aSO
~
A visão, então, submissa à luz que acometia dos fachos velhos atados às tochas, abalroou-se na última gravura entalhada na pedra daquele imenso corredor. O olho cor-de-esmeralda, margeando pelos limites da cena e delineando os seus contornos, contemplou a imagem de uma grande kitsune, um titã de nove-caudas que, com suas garras, enfrentava o herói de cabelos espetados. Pela linearidade dos fatos narrados na rocha, o episódio concluiu-se com a vitória do guerreiro, que, com a ajuda de uma mulher, teve êxito em derrotar a fera e força-la a entregar o seu poder. Ele, então, transformou-se, coberto de uma estranha energia radiante. A história acabou por aí, devendo uma continuação ou um final digno de uma epopeia. Nas profundezas de meu espírito, senti Kokuō suspirar intensamente.

—— Parece que a aventura do garoto está incompleta... — Disse a fera de cinco-caudas, balançando seu corpo de maneira incômoda.
—— Percebi. A raposa que ele subjugou é a Kyūbi no Yōko, certo? Lembro de ter lido algo sobre ela em algum livro. — Falei, tentando pescar informações de minhas memórias.
—— Sim, é a própria. Esse jovem era o jinchūriki de Kurama.
—— Ele devia ser poderoso...
—— De fato.

[...]

O silêncio ocupou o corredor, e o vento passou a ser ouvido; uma brisa fina que vinha da porta que outrora fora aberta, sibilando e bruxuleando. De súbito, aproximei-me da gravura entalhada na pedra, fixando o olhar na imagem em que o jovem herói se fazia transformado, envolvido por uma espécie de aura, ao que parecia ser. Seria este o verdadeiro poder de um bijū? Pensei, revirando-me para a Gobi em meu âmago.

—— Eu também sou capaz de acessar esse manto? — Perguntei, intrigado com aquela transformação.
—— Jamais. Esta é uma exclusividade daquela raposa velha e de seus hospedeiros. Não sei como ela faz isso, mas acredito que seja impossível para nós. — Ela retrucou como se desse de ombros.

Preservando a curiosidade que preenchiam os meus pensamentos, deslizei os dedos pelas gravuras na parede, sentindo a textura da pedra e contemplando cada um dos detalhes. A mão viajou pela figura do herói, da mulher e da raposa, e depois seguiu para a imagem do guerreiro transformado, sentindo alguns ideogramas pelo tato sensível de minha mão. Agucei o sentido da visão e, com isso, vi pequenos algarismos, números que, à princípio, contabilizavam o quanto de chakra era usado naquela forma.

—— Olhe, Kokuō! Talvez consigamos acessar essa transformação! — Chamei a atenção de minha besta, manifestando meu entusiasmo.
—— Como, criança? O que você acabou de ver nessa parede? — Retorquiu a fera de cinco-caudas, levemente irritada.
—— Veja pelos meus olhos. São números, algarismos que dizem quanto de chakra você precisa me emprestar! — Preservei a minha atitude alegre, como uma exploradora que acabara de descobrir um tesouro.
—— Não, não é isso! Agora eu entendo... esses números não são sobre o quanto eu preciso te emprestar, eles contabilizam o quanto que eu preciso te emprestar e o quanto você precisa me doar! Esse modo de chakra é acessado assim, em uma relação de dupla-troca. — A alegria apossou-se de Kokuō, que se entusiasmou ainda mais que eu mesma. As palavras da besta, ainda que feitas em pequenas pausas, me deram espaço para que eu pensasse a respeito.

[...]

Logo, sentei-me no chão do corredor, ignorando a poeira e o mofo que subiam as paredes e me concentrando em meu interior, na besta que se postava diante de mim. Passei a fita-la com serenidade, mantendo a concentração. Repentinamente, aproximei o meu braço do seu grande corpo.

—— Toque na minha mão. Talvez seja o certo começarmos assim. — Falei, mantendo um sorriso no rosto.
—— Assim como da vez em que nos conhecemos? — Ela perguntou, devolvendo o sorriso.
—— Será um pouco diferente, eu acho. — Assenti.

Considerações:
Dados: Aparência de Arthuria Pendragon, vestindo este traje. Armas básicas encontram-se em bolsas na cintura. Excalibur está presa em um coldre no lado direito do corpo, enquanto a Kiba está selada no fūinjutsu Gandálfr e presa na bainha um pouco acima da linha do quadril, como nesta imagem. Um pano cobre o olho direito da mesma forma como nesta imagem, apesar dele não impossibilitar as habilidades do Byakugan. Marcações espaço–temporais no cabo das duas espadas.

Resumo: Treinamento para o Chakura Mōdo. Mais informações na outra aba de spoiler. Conversei com a staff e disseram que eu podia fazer este treinamento mesmo sem ter criado o modo de minha bijū — por causa da reavaliação que está bloqueando a criação de técnicas e afins.

Buffs: Mestre Elemental (+200 Raiton); Kiba (+100 Raiton); Habilidade em Ninjutsu (+200 Ninjutsu Puro); Ninshū (+200 Ninjutsu & +6m/s).
Reduções: Especialidade em Controle de Chakra (÷2 Custo Geral); Recuperação (+5% CK p/turno).
Custos:
Outros:
BOLSA DE ARMAS (160)
Pergaminho de Shion: 1/1un. [0]
Kunai (Hiraishin): 10/10un. [10]
Kibaku Fuuda: 20/20un. [5]
Kemuridama: 5/5un. [5]
Shuriken: 10/10un. [10]
Hikaridama: 5/5un. [5]
Fios: 25/25m. [5]
Usados:

[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki V SeFeDYA
Oroborosu no Omei
Descrição: A Marca de Ouroboros é um estranho selo transferido por Opus, criando o símbolo de ouroboros no centro do peito de seu receptor. Os poderes dessa marca ainda são um mistério, porém, de acordo com Shion, há uma grande importância para finalizar Shaka. Uma vez que tenha recebido essa marca, o usuário se torna hábil a dominar, caso já não domine, a natureza do relâmpago sem treinamento, dando uma coloração dourada aos raios. Os corpos com esta marca parecem se tornarem mais resistentes e duráveis, tendo automaticamente um aumento de dois turnos no limite da durabilidade deste. O usuário terá o selo no centro do peito.

[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki V QWMKcbk
Byakugan, Desativado.
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "Olho Branco") é um dōjutsu kekkei genkai do clã Hyūga e do clã Ōtsutsuki. Seu poder a princípio surgiu como uma Kekkei Mōra junto com o Rinne Sharingan na ancestral mais antiga conhecida dos clãs Hyūga e Ōtsutsuki: Kaguya Ōtsutsuki. Ficou conhecido como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳术, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado à vontade.

[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki V IRxiSFl
Kiba 牙, Selado.
Rank: S
Descrição: Kiba (牙; lit. Presas) é uma das famosas espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. É uma espada dupla, a sua característica mais notável é uma saliência para cima, curvado perto da extremidade de um lado da lâmina e um outro perto da base do outro lado da lâmina. Em cada uma delas foram imbuídas de relâmpagos, mostrando poder de corte maior de forma semelhante às vibrações de alta frequência de relâmpagos baseado em fluxo de chakra. É essa capacidade que resultou no nome "espadas de raio" (雷刀, raitō) que está sendo reivindicado como as maiores espadas na existência. No anime, eles permitem ao usuário formar raios livremente.

[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki V Ci9cYzY
Excalibur, 00/500
Rank: S
Descrição: A Excalibur: Sword of Promised Victory (約束された勝利の剣, Yakusokusareta Shōri no Ken) é uma construção divina, aclamada por ser o apogeu das espadas e armas lendárias. Fabricada com um material desconhecido, cujas limitações físicas superam a maioria dos sabres convencionais, mostra-se como uma arma leve, resistente e possuidora de um fio imensamente afiado. A lenda diz que ela foi forjada nas entranhas do mundo como a cristalização dos desejos da humanidade, tornando-se um construto fadado a proteger o planeta de todo o mal. Seu cabo é azulado com adornos de ouro que sobem até o guarda-mão. Sua lâmina é tão branca quanto a neve, reluzindo através de um véu luminoso de cor dourada. Seu gume é fino como navalha, e epígrafes misteriosas mostram-se entalhadas na chapa resplandescente.

A primeira habilidade da espada lendária é a capacidade de ocultar totalmente sua substância, permanecendo invisível à olhos nus. Tal aptidão utiliza de inúmeras camadas de energia comprimidas em alta pressão, sendo o suficiente para dobrar a luz ao redor da arma e distorcer totalmente a reflexão e refração da luz, o que acaba por tornar o objeto invisível. Além disso, caso o usuário tenha a qualidade Habilidade em Ninjutsu, o mesmo pode apagar a presença da espada, fazendo com que ela oculte tanto a sua forma física quanto qualquer manifestação de chakra que transcorra em sua lâmina. Nomeado como Invisible Air (風王結界, Barrier of the Wind King), este recurso pode ser ativado com o custo por turno de dez pontos de chakra para invisibilidade simples e quarenta e cinco para a complexa, podendo se fazer presente por toda a extensão da arma ou unicamente na lâmina. Os custos não podem ser reduzidos por bonificações.

A segunda habilidade mostra-se mais como um mecanismo de defesa. A espada, obedecendo às citações de sua lenda, possui uma incrível conexão com o planeta e, portanto, com a natureza. Graças a isto, é possível infundir parcelas de energia natural no objeto, e assim, apenas aqueles que detém o pleno controle sobre o chakra sábio podem clamar o verdadeiro poder da espada da vitória prometida. Conhecido pelo nome de Avalon (全て遠き理想郷, Everdistant Utopia), o mecanismo possui uma reserva de quinhentos pontos de chakra natural, sendo necessário que o empunhador transfira esta energia para a arma através do contato físico, perdurando entre tópicos. Assim, quando quiser e uma vez por turno, o espadachim é capaz de retirar cinquenta pontos deste chakra natural para uso próprio, reduzindo-o diretamente da reserva e sendo necessária a reposição.
Treinamento ~ Capítulo:

[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki V Latest?cb=20130807174507&path-prefix=pt-br
Chakura Mōdo
Descrição: Baseado no Kyūbi Chakura Mōdo, trata-se de uma transformação avançada cuja única besta a ter uma pré-determinada é a Kyūbi, os demais hospedeiros precisam, caso queiram, criar suas próprias versões de suas bestas. Esse modo está acessível somente após controlar completamente as demais formas. O encantamento concede 3 pontos de velocidade e força e o manto cria uma defesa com resistência rank-B, havendo aumento de ninjutsus e taijutsus que usem chakra em 200 pontos de dano. Há limite de três turnos com esta forma ativa, havendo necessidade de estar constantemente trocando chakra com a besta, precisando a cada turno doar no mínimo 15% de seu próprio chakra à besta e receber os mesmos 15% dela de volta. Caso tente continuar ativo após o terceiro turno, a besta começará a absorver 50% de seu chakra por turno e só doará 10%. Esses efeitos de "cabo de força" são anulados quando atinge-se o Bijū Name Mōdo Para dominar esta forma deve-se realizar um treinamento (RP) de, no mínimo, 15 posts já tendo tudo dominado (Inicial, V1, V2 e Modo Bijū).
~
Sugestão de História: Andando por ruínas antigas nos arredores do País do Relâmpago, Arthuria acabará conhecendo a história de um antigo jinchūriki que conseguiu elevar a amizade com sua bijū a um outro nível, na qual resultou em uma nova transformação. Para aprender este novo poder, a Pendragon precisará passar por uma provação, necessitando enfrentar uma projeção de sua própria bijū. Link da solicitação.
~
Intervalo: 2hrs ~ Redutor.
Palavras: 615/200.
Posts: 14/15. ~ Capítulo.
Arthuria; HP: 2000, CK: 3720/3975, CKN: 00/400, ST: 2/16
Kokuō; CK: 3325/3500

_______________________


[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki V KI2ltzr
— Time eats away at memories, distorts them.
Sometimes we only remember the good;
sometimes only the bad.

-
Zireael
Kyūdaime Raikage
Zireael
Vilarejo Atual
Ícone : bloodless

https://www.narutorpgakatsuki.net/t67548-fs-do-you-still-want-to-be-a-hero#500335 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69267-gestao-de-ficha-zireael

Re: [ Capítulo - Solo ] Jinchūriki V - em Ter 31 Dez - 10:34

[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki V Sdk0D4u
~
Em um movimento lento, vagaroso, o corpo titânico da besta aproximou-se de mim, me ensombrando com sua grande cabeça. Ao sopro de meus pensamentos, a testa peluda da cinco-caudas aninhou-se sobre meu punho, e nossos olhos se fecharam ao mesmo tempo, síncronos como ocorre com o brilho das estrelas e os rebrilhos do luar. A paz se instaurou, e o encontro físico fez a energia trespassar nossos corpos como os cursos de um riacho numa extensa ravina. O elo que nos unia se intensificou no átimo, e a vontade da fera cresceu sobre mim, alteando meu espírito. O mesmo ocorreu com a grandiosa Kokuō, que sorveu o meu ímpeto e restaurou parte de suas forças.

Contudo, nada de fato ocorreu. Apenas uma pequena camada de ar quente nos cobriu por inteiro, mosqueando-nos com maior intensidade em alguns pontos; em outros com menor intensidade. A energia tórrida consumou-se e, imperiosa, atormentou a mim e ao corcel albino. Ainda assim, nossos corpos não se soltaram, continuando, trêmulos, naquele jogo interminável de nossas energias. Dessa forma, parte dela era lançada para a besta, e outra eu recolhia-a para mim, como já fizera diversas outras vezes. Prosseguimos nesse baile por um tempo, beirando horas em meus pensamentos; apesar de que, no mundo real, não tivessem passados ínfimos segundos.

[...]

De repente, o ar quente que nos cobria desvaneceu, ascendendo ao infinito de minha psique. Em um grande tartamudeio, o ar a nossa volta arrefeceu, e depois, tornou-se quente novamente. Meu braço e meu punho ganharam força, assim como a cabeça da égua de cinco-caudas. Mas a força não pendeu para nenhum dos lados. Ela se equilibrou, como um pêndulo de nossas próprias vontades. De súbito, o calor se intensificou ainda mais, e os ruídos cessaram quando uma energia branca tomou forma sobre mim, enlaçando-me. Chispas flamejantes coruscavam ao meu redor, brilhando, bem como meus cabelos soltos, que chicoteavam para trás ao favor do ímpeto daquela nova transformação. Vapor. Pensei, afastando a minha mão de Kokuō e olhando para meus braços, que seguiam queimando como uma branca brasa ardente, mas invejável à minha pele.

—— Então é assim que o modo de chakra funciona. — Disse a besta de caudas, encantada com minha alomorfia.
—— Isso é lindo. — Correspondi aos pensamentos da bijū, com os olhos vibrando na escuridão de minha mente.
—— Com essa parede, eu aprendi mais um desses modos. — Disse Kokuō, interrompendo uma longa pausa de contemplação que tinha se instaurado.
—— E você pode me ensinar o outro? — Retruquei.
—— Não, ainda não. Antes, precisamos de tempo para conversar. Deixemos isso para o futuro.
—— Tudo bem. Ao seu tempo, Kokuō.

Então, em um estalido, o mundo agitou-se em derredor, tomando forma. A energia mágica ainda me cobria, como uma armadura. A corrente sibilou no ar e, contorcendo-se pelo passo, julgou o meu corpo e meus cabelos, lançando as linhas brilhantes de vapor para detrás de mim. Arfei pesadamente, e a energia, pela minha vontade, desvaneceu no ambiente, deixando-me imersa, mais uma vez, sob a interminável luz alaranjada das tochas do corredor. Em outro estalido, realizei um simples selo manual e saltei, deixando-me levar pela amorfia de um teletransporte em direção ao selo de minha morada.

Considerações:
Dados: Aparência de Arthuria Pendragon, vestindo este traje. Armas básicas encontram-se em bolsas na cintura. Excalibur está presa em um coldre no lado direito do corpo, enquanto a Kiba está selada no fūinjutsu Gandálfr e presa na bainha um pouco acima da linha do quadril, como nesta imagem. Um pano cobre o olho direito da mesma forma como nesta imagem, apesar dele não impossibilitar as habilidades do Byakugan. Marcações espaço–temporais no cabo das duas espadas.

Resumo: Treinamento para o Chakura Mōdo. Mais informações na outra aba de spoiler. Chakura Mōdo foi aprovado neste tópico. No fim, me teletransportei para minha casa.

Buffs: Mestre Elemental (+200 Raiton); Kiba (+100 Raiton); Habilidade em Ninjutsu (+200 Ninjutsu Puro); Ninshū (+200 Ninjutsu & +6m/s).
Reduções: Especialidade em Controle de Chakra (÷2 Custo Geral); Recuperação (+5% CK p/turno).
Custos: -600CK (Chakura Mōdo); -500CK (Hiraishin no Jutsu — Vilarejo).
Outros:
BOLSA DE ARMAS (160)
Pergaminho de Shion: 1/1un. [0]
Kunai (Hiraishin): 10/10un. [10]
Kibaku Fuuda: 20/20un. [5]
Kemuridama: 5/5un. [5]
Shuriken: 10/10un. [10]
Hikaridama: 5/5un. [5]
Fios: 25/25m. [5]
Usados:

[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki V YnURNgz
Gobi Chakura Mōdo, 01/03.
Descrição: O Gobi Chakura Mōdo é uma transformação exclusiva do jinchūriki da Gobi e segue todas as normas do Chakura Mōdo. Quando neste estado, a forma física do usuário muda drasticamente. O usuário adquire um manto de chakra branco, brilhante e fumegante, que cobre suas vestes e seus cabelos enquanto libera vapor pelas extremidades destes. Visualmente, o chakra se assemelha à uma capa de fogo, embora seja feito, à princípio, de energia da Liberação de Fervura, dominando desde os ombros até os pés; o rosto, porém, recebe apenas uma camada invisível de chakra, garantindo a mesma defesa daquela que reside no restante do corpo. A transformação aumenta consideravelmente os atributos do usuário, superando o padrão dos hospedeiros da Gobi, tal como a velocidade e a força. Mostra-se também uma capacidade de atravessar grandes distâncias em menos tempo e suportar golpes extremamente poderosos sem maiores efeitos. Sendo este um modo de maior controle, o usuário ainda consegue acessar o Chakra Arms como extensões de seus membros, preservando as propriedades físicas do manto. Representação.

[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki V Ck0uBpd
Hiraishin no Jutsu
Rank: S
Descrição: O Hiraishin no Jutsu é uma técnica criada pelo Segundo Hokage, Tobirama Senju, que permite ao usuário se transportar para um determinado local marcado instantaneamente. Para ativar esta técnica, o usuário coloca um selo especial ou "técnica fórmula" (術式, jutsu-shiki) para marcar o destino pretendido. Depois disso, eles podem entrar um vazio dimensional à vontade que instantaneamente transporta-os para o local do selo. A marca pode ser aplicada a qualquer área através do contato físico breve, incluindo um adversário ou alguma outra característica circundante. Como esta técnica é capaz de afetar qualquer coisa que está em contato com o usuário ou de alguma forma ligado ao seu chakra, eles também podem usar esta técnica para teletransportar outros objetos ou pessoas, como quando Minato usou para teleportar Kurama de Konohagakure, embora o tamanho do objeto determina a quantidade de chakra necessário. Como Minato também notou, a fórmula de marcação nunca desaparece a partir de um alvo marcado.

[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki V MSwVs70
Chakra Tensō
Rank: B
Descrição: Esta é uma técnica que permite ao usuário que transfira parte de seu chakra para outra pessoa. As Bestas com Cauda também são capazes de compartilhar livremente o seu chakra com quem eles escolherem e, como Kurama notou, é um processo menos complicado para eles do que para os seres humanos.

[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki V SeFeDYA
Oroborosu no Omei
Descrição: A Marca de Ouroboros é um estranho selo transferido por Opus, criando o símbolo de ouroboros no centro do peito de seu receptor. Os poderes dessa marca ainda são um mistério, porém, de acordo com Shion, há uma grande importância para finalizar Shaka. Uma vez que tenha recebido essa marca, o usuário se torna hábil a dominar, caso já não domine, a natureza do relâmpago sem treinamento, dando uma coloração dourada aos raios. Os corpos com esta marca parecem se tornarem mais resistentes e duráveis, tendo automaticamente um aumento de dois turnos no limite da durabilidade deste. O usuário terá o selo no centro do peito.

[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki V QWMKcbk
Byakugan, Desativado.
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "Olho Branco") é um dōjutsu kekkei genkai do clã Hyūga e do clã Ōtsutsuki. Seu poder a princípio surgiu como uma Kekkei Mōra junto com o Rinne Sharingan na ancestral mais antiga conhecida dos clãs Hyūga e Ōtsutsuki: Kaguya Ōtsutsuki. Ficou conhecido como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳术, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado à vontade.

[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki V IRxiSFl
Kiba 牙, Selado.
Rank: S
Descrição: Kiba (牙; lit. Presas) é uma das famosas espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. É uma espada dupla, a sua característica mais notável é uma saliência para cima, curvado perto da extremidade de um lado da lâmina e um outro perto da base do outro lado da lâmina. Em cada uma delas foram imbuídas de relâmpagos, mostrando poder de corte maior de forma semelhante às vibrações de alta frequência de relâmpagos baseado em fluxo de chakra. É essa capacidade que resultou no nome "espadas de raio" (雷刀, raitō) que está sendo reivindicado como as maiores espadas na existência. No anime, eles permitem ao usuário formar raios livremente.

[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki V Ci9cYzY
Excalibur, 00/500
Rank: S
Descrição: A Excalibur: Sword of Promised Victory (約束された勝利の剣, Yakusokusareta Shōri no Ken) é uma construção divina, aclamada por ser o apogeu das espadas e armas lendárias. Fabricada com um material desconhecido, cujas limitações físicas superam a maioria dos sabres convencionais, mostra-se como uma arma leve, resistente e possuidora de um fio imensamente afiado. A lenda diz que ela foi forjada nas entranhas do mundo como a cristalização dos desejos da humanidade, tornando-se um construto fadado a proteger o planeta de todo o mal. Seu cabo é azulado com adornos de ouro que sobem até o guarda-mão. Sua lâmina é tão branca quanto a neve, reluzindo através de um véu luminoso de cor dourada. Seu gume é fino como navalha, e epígrafes misteriosas mostram-se entalhadas na chapa resplandescente.

A primeira habilidade da espada lendária é a capacidade de ocultar totalmente sua substância, permanecendo invisível à olhos nus. Tal aptidão utiliza de inúmeras camadas de energia comprimidas em alta pressão, sendo o suficiente para dobrar a luz ao redor da arma e distorcer totalmente a reflexão e refração da luz, o que acaba por tornar o objeto invisível. Além disso, caso o usuário tenha a qualidade Habilidade em Ninjutsu, o mesmo pode apagar a presença da espada, fazendo com que ela oculte tanto a sua forma física quanto qualquer manifestação de chakra que transcorra em sua lâmina. Nomeado como Invisible Air (風王結界, Barrier of the Wind King), este recurso pode ser ativado com o custo por turno de dez pontos de chakra para invisibilidade simples e quarenta e cinco para a complexa, podendo se fazer presente por toda a extensão da arma ou unicamente na lâmina. Os custos não podem ser reduzidos por bonificações.

A segunda habilidade mostra-se mais como um mecanismo de defesa. A espada, obedecendo às citações de sua lenda, possui uma incrível conexão com o planeta e, portanto, com a natureza. Graças a isto, é possível infundir parcelas de energia natural no objeto, e assim, apenas aqueles que detém o pleno controle sobre o chakra sábio podem clamar o verdadeiro poder da espada da vitória prometida. Conhecido pelo nome de Avalon (全て遠き理想郷, Everdistant Utopia), o mecanismo possui uma reserva de quinhentos pontos de chakra natural, sendo necessário que o empunhador transfira esta energia para a arma através do contato físico, perdurando entre tópicos. Assim, quando quiser e uma vez por turno, o espadachim é capaz de retirar cinquenta pontos deste chakra natural para uso próprio, reduzindo-o diretamente da reserva e sendo necessária a reposição.
Treinamento ~ Capítulo:

[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki V Latest?cb=20130807174507&path-prefix=pt-br
Chakura Mōdo
Descrição: Baseado no Kyūbi Chakura Mōdo, trata-se de uma transformação avançada cuja única besta a ter uma pré-determinada é a Kyūbi, os demais hospedeiros precisam, caso queiram, criar suas próprias versões de suas bestas. Esse modo está acessível somente após controlar completamente as demais formas. O encantamento concede 3 pontos de velocidade e força e o manto cria uma defesa com resistência rank-B, havendo aumento de ninjutsus e taijutsus que usem chakra em 200 pontos de dano. Há limite de três turnos com esta forma ativa, havendo necessidade de estar constantemente trocando chakra com a besta, precisando a cada turno doar no mínimo 15% de seu próprio chakra à besta e receber os mesmos 15% dela de volta. Caso tente continuar ativo após o terceiro turno, a besta começará a absorver 50% de seu chakra por turno e só doará 10%. Esses efeitos de "cabo de força" são anulados quando atinge-se o Bijū Name Mōdo Para dominar esta forma deve-se realizar um treinamento (RP) de, no mínimo, 15 posts já tendo tudo dominado (Inicial, V1, V2 e Modo Bijū).
~
Sugestão de História: Andando por ruínas antigas nos arredores do País do Relâmpago, Arthuria acabará conhecendo a história de um antigo jinchūriki que conseguiu elevar a amizade com sua bijū a um outro nível, na qual resultou em uma nova transformação. Para aprender este novo poder, a Pendragon precisará passar por uma provação, necessitando enfrentar uma projeção de sua própria bijū. Link da solicitação.
~
Intervalo: 2hrs ~ Redutor.
Palavras: 528/200.
Posts: 15/15. ~ Capítulo.
Arthuria; HP: 2000, CK: 2620/3975, CKN: 00/400, ST: 3/16
Kokuō; CK: 3925/3500

_______________________


[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki V KI2ltzr
— Time eats away at memories, distorts them.
Sometimes we only remember the good;
sometimes only the bad.

-
oito
Jōnin
oito
Vilarejo Atual
Ícone : [ Capítulo - Solo ] Jinchūriki V 6528ca49024070fd01c16e2591c1e646

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70624-amargo-senju-caramelo#534274 https://www.narutorpgakatsuki.net/t62870p180-mods-f-amargo-caramelo#446539

Re: [ Capítulo - Solo ] Jinchūriki V - em Ter 31 Dez - 11:54

Aprovado.

_______________________

[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki V 2Sz2OJw
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [ Capítulo - Solo ] Jinchūriki V -

-


  
 
Ir para Primeira Mensagem

Layout desenvolvido por Akeido, Dorian e Naru
Naruto RPG Akatsuki (2010 - 2020)
Hospedado por Criar um fórum grátis - FORUMEIROS.com
.