>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[Filler] Apenas uma manhã - 23/12/2019, 03:27

Os fracos raios de sol invadiram meu quarto por uma pequena brecha entre as cortinas, surradas e empoeiradas, me forçando a abrir os olhos e despertar. Meu corpo se levantou da cama a força, realmente, uma tarefa difícil para quem acaba de acorda. Não havia feito treinos, missões ou até mesmo afazeres como as tarefas de um Shinobi comum e qualquer faria, devo admitir que a preguiça fala mais altas em alguns momentos e esse era exatamente um desses. O fato de não ter absolutamente nada de importante ou até mesmo relevante para se fazer acabava que me desanimava em diversos momentos, precisava de alguma ação seja lá qual fosse. Ao abrir um pouco a janela a frente da minha cama os ventos gélidos mudaram o clima agradável e reconfortante que habitava na minha residencial, mas isso certamente não era um problema. Com meus olhos quase fechados e minha disposição, que se fôssemos colocar em números, negativas caminhei pela a casa. Precisava desperta e realizar todos as coisas rotineiras, sendo elas, higiene básica e uma alimentação não tão saudável como precisava ter. Alguns minutos foram mais que o suficiente para tudo isso - Certo! - Balbuciei para mim e meus poucos móveis presente, conforme esticava e me espreguiçava já pronto e preparado pra fazer alguma coisa, qual? Não sei. Meus passos agora me levaram para o começo da pequena moradia, essa qual se encontrava a porta de entrada e saída do lugar, que convenhamos, precisava de uma limpeza. De toda a forma tava pronto, minhas vestes casuais e um pequeno moletom padrão para um Shinobi comum. Claro que a Jack não ficaria pra trás. Minhas mãos rodavam a maçaneta e a porta se abria facilmente, dando sequencia a passos lentos e calmos pela a escada que dava para a rua. Devido a pouca movimentação e o horário que costumo levanta as ruas são silenciosas,  poucas pessoas a esse horário se encontram em pé e despertados. Um silêncio agradável. Comecei minha camada, precisava sair de casa e devido a isso resolvi de uma hora pra outra fazer uma pequena e leve patrulha para me distrair. Meus olhos vislumbravam cada casa, cada pessoa o  que me permitia ver que do pouco tempo em que havia passado com um novo líder no poder as coisas no mínimo haviam melhorado - King, né? - Lembrei do nome do sujeito, ainda mantendo o ritmo lento e calmo da caminhada.  

Atravessei a primeira rua com tranquilidade, as casas nas quais foram destruídas haviam sido reconstruidas e outras pareciam ainda esta em progresso. Notei isso pelo fato de já ter algum dos moradores trabalhando em um delas, não tão distante da minha própria. Graças a algum Deus que não conheço, os barulhos daquela obra não alcançavam a minha residência. Acho que não suportaria ouvir barulhos de pregos e martelos se chocando o dia inteiro. Um sorriso incomum apareceu no canto do meu rosto, só de imaginar, o que faria se aquilo realmente acontecesse. Entretanto as coisas pareciam correr bem, bem até demais, o que é um pouco estranho pra mim já que estava acostumado a ver e presenciar quase sempre o pior, principalmente das pessoas que me rodeiam. Em algum ponto da minha caminhada uma senhora me comprimento, o que é ainda mais estranho, mesmo ela sendo simpática e educado não consegui demonstra a mesma coisa respondendo ela com um simples acenar de mãos e um leve balançar de cabeça. Devo dizer que a minha reputação parecia esta crescendo, melhorando e de forma positiva. Nunca foi o que isso o que esperava mas se for consequência do trabalho de um Shinobi não há muito o que fazer, e bom, digamos que não é uma coisa ruim. A esse ponto da manhã quase todas as lojas comuns do vilarejo costumam abrir, pessoas começam a acorda a esse horário e o comercio do vilarejo fluir. De uma hora pra outra o silêncio quase absoluto havia sumido junto com um monte de moradores e crianças que repentinamente apareceram - Parece que não vai mais da pra desfrutar da tranquilidade de uma manhã calma e fria - Pensei comigo mesmo, conforme esgueirava-me e tentava manter o ritmo lento da caminha entre um monte de pessoas. Em algum momento decidi não mais caminhar pelas as ruas, as crianças correndo e os moradores conversando estava se tornando um obstáculo pra mim, o que dificultava minha caminhada já que em diversos casos eles paravam a minha frente ou simplesmente atravessam o caminho. Quase esbarrei um bocado de vezes neles.

Um salto foi mais que o suficiente para abandonar a caminhada e subir em um dos telhados daquelas casa, pelo menos ali, não precisava me preocupar e esbarrar em uma criança desgovernada e totalmente distraída. Entre saltos e pulos nos telhados acelerei um pouco o ritmo, era inevitável, e conforme mantinha me movendo notei os diversos reparos as coisa reconstruidas e até mesmo o gabinete a uma longa distância. O pequeno buraco no qual deixei marcado no vidro do gabinete me fez gargalha - Realmente não foi uma boa escolha, quase acabei preso! - Comentei comigo mesmo, já sentado sobre um dos telhados. Comecei a refletir naqueles minutos que mantive-me imóvel sobre o ocorrido, as minhas ações e o quase amigo que fiz naquele mesmo dia que lancei um pão no gabinete de King. Quando voltei a mim que encontrava-se distante em meus pensamentos percebi que estava próximo do horário de almoço e o aviso da minha barriga que roncou apenas confirmou aquele fato - Irei volta, quem sabe, não faço isso mais vezes... - Pensava comigo mesmo cogitando em manter uma rotina de vigilância naqueles arredores, pra me distrair. Me levantei do telhado novamente, me espreguiçando, dando sequencia a outros pulos e saltos. Devido a distância que havia percorrido durante a manhã a minha residencia se encontrava distancia, o bastante para levar alguns minutos em um ritmo acelerado para chegar. Quando finalmente  cheguei me toquei que não havia nada pra comer e voltei as ruas.

Ch; 1500 l Hp; 400 l St; 0/6  l Areia 3000Un

Considerações e etc:
1009 palavras
Aparência e etc:
Aparência e vestes você encontra na minha ficha, com uma jaqueta padrão de um shinobi. Carrego a garrafa de areia comigo em minhas costas, como de costume. Bolsa de armas(1) na cintura, localizada nas costas e Bolsa de armas(2) na coxa direita ambas de fácil acesso.
Grande Controle de Chakra: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Habilidade em Ninjutsu: Redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
Perito Elementa: Jiton(Suna)  Reduz os custos de técnicas do elemento escolhido em 50%.
Mestre Elemental: Jiton(Suna)  Pode usar técnicas do elemento em que é Perito sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento ganham um adicional de 200 pontos de poder. Só é possível obter mestre em um único elemento.

Itens/Jutsu:
Jutsu

Itens/Armas
[Filler] Apenas uma manhã Images?q=tbn%3AANd9GcSKHmuTGEoOzldIGN44r8Nhb7T9Dy68hNZHpsJeSzD8MCAej4Di
Jack Daniels
Rank: C
Descrição: Uma garrafa de areia que carrega obviamente areia, um total de 3000un de areia.

Bolsa de armas 1(20/20)
+ 8 Kunais (08)
+ 16 Kibaku Fuuda (04)
+ 04 Hikaridama (04)
+ 04 dama (04)

Bolsa de armas 2(00/20)
+
+
+

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Filler] Apenas uma manhã - 23/12/2019, 08:40

@
-

Edição de Aniversario por Shion e Senko.