>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera
Últimos assuntos

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[Cena] La Revolucion - 22/12/2019, 10:52

Quando você se deita para dormir, a noite, a última coisa que pensa é que vão acorda-lo de madrugada, batendo em sua porta, deixando cartas sob a porta. Me revirei na cama tentando pegar no sono novamente, mas era difícil sabendo que algo me aguardava através do corredor. Levantei, ficando na beira da cama uns instantes, enxugando a testa úmida e vestindo roupas não-tão-limpas-assim. O cachorro dormia ao lado da cama, banhado pela luz do luar que entrava pela janela que eu esquecera de fechar antes de me deitar. Evitei o cão e segui até a porta do quarto, totalmente escancarada, seguindo pelo corredor até a cozinha. Afastei o cabelo do rosto e prendi ele num nó, pouco acima da nuca. O animal finalmente despertou e passou trotando por mim, indo direto na carta, talvez reconhecendo o cheiro estranho ao ambiente. Chutei o ar para afastar ele, mas ele insistiu, então chutei de novo e dessa vez quase acertei ele. Só assim ele desistiu da carta. Parei de preparar meu café da manhã e fui abrir a carta antes da hora, só para o cão não ir lá babar nela. Depositei o envelope sobre a mesa e desfiz as dobraduras feitas com esmero, tirando a carta e esticando ela para ler. Haveria uma espécie de encontro de líderes de pequenas aldeias nalgum lugar dentro da Nuvem, um encontro planejado às escondidas, sem que os participantes revelassem suas identidades ao entrarem. Limpei a espada e encaxei-a na cintura, assim como fiz com minha pequena bolsa marrom, amarrando na coxa. Estalei a língua, batendo no céu da boca, aquele sinal secreto que só eu e Shizuke sabíamos. Saímos pela porta, para procurar o tal lugar em que aconteceria a reunião.

Shizuke - Hp: 825. Ck: 825.
Ninken - Hp: 575. Ck: 575.

Spoiler:
Aparência: Sasaki Kojiro, Vagabond.
Contadores: Vício - 0/3.
Cansaço: Estamina - 0/6; Estamina - 0/4 (Ninken).
Atributos físicos utilizados: --.
Técnicas: --.
Bônus: --.

Considerações: --.

Objetivos: Missão C - 1/5.
Superar Estresse Pós-Traumático - 1/5.
Compra de Redução do Tempo de Treino de Qualidade / Superação de Defeito.

Palavras: 288/200.

Spoiler:
Bolsa cheia.

Kurosawa
Rank: S
Descrição: Kurosawa (? ?, literalmente significando: Black Swamp) é o nome da espada de Mifune. A espada é bastante longa e fina, e tem um protetor de mão retangular e um punho longo embrulhado em ataduras. Mifune mostrou grande habilidade e destreza em empunhar a espada, executando Iaido com a lâmina. Ele também usou para cortar a cabeça aberta do Ibuse quando a salamandra o engoliu.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Cena] La Revolucion - 22/12/2019, 13:55

Como era de praxe as ruas estavam apinhadas gente e isso não podia ser mais comum naquela região em específico, a área comercial, que calhava de ocupar um espaço dentro da vila muito próximo aos portões; a aglomeração de pessoas ali não era somente de comerciantes e compradores, nem de caixeiros-viajantes. Havia também os civis que somente passavam para dar uma olhada, os oficiais em ronda, os oficiais voltando de missões, aqueles que, como eu, estavam em missões. Somente o cachorro conseguia abrir um espaço na multidão, pois havia crescido e agora tinha um tamanho que era um pouco assustador, como se se assemelhasse mais a um lobo ou cão de caça. Eu tentava pedir desculpas toda vez que ele esbarrava em alguém ou rosnava, mas depois de um tempo vi que desgastaria demais minhas cordas vocais com isso e parei de tentar. Caminhamos por ali um bom tempo, tentando pegar algum cheiro estranho no ar — o relatório era claro numa coisa, aqueles senhores prestes a se reunirem em Kumogakure vinham das terras distantes, que embora ainda estivessem no País do Trovão, eram férteis e permitiam o plantio, coisa que não aconteceria aqui; em suma, procurávamos por aquele cheiro de terra molhada. Se eu tivesse de confiar somente na visão essa tarefa levaria dias para ser levada a cabo e muito provavelmente fracassaria.

Spoiler:
Contadores: Vício - 1/3.

Objetivos: Missão C - 2/5.
Superar Estresse Pós-Traumático - 2/5.

Palavras: 224/200.

Spoiler:
Bolsa cheia.

Kurosawa
Descrição: Kurosawa (? ?, literalmente significando: Black Swamp) é o nome da espada de Mifune. A espada é bastante longa e fina, e tem um protetor de mão retangular e um punho longo embrulhado em ataduras. Mifune mostrou grande habilidade e destreza em empunhar a espada, executando Iaido com a lâmina. Ele também usou para cortar a cabeça aberta do Ibuse quando a salamandra o engoliu.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Cena] La Revolucion - 22/12/2019, 18:59

O cachorro começou a latir e irrompeu no meio da multidão, mas então deve ter tido algum lampejo de racionalidade e voltou até mim, começando a me pressionar nas costelas com o focinho, como sempre fazia quando queria que eu prestasse atenção em alguma coisa. Depois apontou com seu corpo para uma pequena comitiva. Quando os vi quase pensei na graça que tinha tudo aquilo: cinco homens, velhos, arrastando-se em roupas que deviam ter sido compradas nalguma loja de fantasias teatrais, tão espalhafatosas eram. E dois guarda-costas. Um deles era franzino, mas tinha um par de espadas na cintura, uma grande e outra menor, pude ver. O outro tinha um padrão de pinturas faciais que reconheci bem, por isso meu coração parou na hora. Puxei Shizuke para trás, escondendo ele da multidão atrás de meu corpo. Esse homem com o rosto pintado de vermelho também caminhava ao lado de um cão. Um Inuzuka como eu. Marquei bem o cheiro daquela comitiva e sabia bem que tinha a vantagem ali, pois para ele eu seria somente um cheiro como tantos outros, perdido no meio da multidão urbana que gritava, andava e se acotovelava para ganhar passagem. Mas lembrei também, de imediato, aquela memória me surgindo como um soco no plexo que me deixou sem fôlego, da cena horrível que tivera de presenciar. Foi quando decidi que havia me cansado das montanhas. O corpo tremia todo mas eu teria de ignorar isso para concluir minha missão. Assim, fui no encalço daquela comitiva, Shizuke todo encolhido ao meu lado, como se isso fizesse alguma diferença para ocultar sua penugem que parecia ter sido banhada por raios de um sol amarelo.

Spoiler:
Contadores: Vício - 2/3.

Objetivos: Missão C - 3/5.
Superar Estresse Pós-Traumático - 3/5.

Palavras: /200.

Spoiler:
Bolsa cheia.

Kurosawa
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Cena] La Revolucion - 23/12/2019, 17:57

Por sorte a profusão, o mar de pernas ocultava bem o cachorro. Acendi um cigarro. Mas logo adiante o terreno se abriria, muito antes de eles chegarem ao destino, supus. O ataque deveria acontecer logo, ainda em espaço aberto, onde minha bandana fosse visível e o caos estivesse ao meu favor. Avancei através da multidão e agora não me preocupei em pedir desculpas, pois a comitiva apertou o passo e tive de fazer minha parte para alcançá-los. Assobiei. Os senhores seguiram caminhando, mas se apressaram ainda mais. O par de guardas virou para me encarar. Pensei em, naquela hora, deslizar a espada para fora da bainha, para enfrentar com alguma segurança o par de espadas que vinha contra mim. Mas pensei melhor, minhas mãos bastariam. As pernas começaram a tremer um pouco quando o cão do Inuzuka veio em minha direção. Na minha mente aquela cena das montanhas se repetia incessantemente, sem que eu pudesse controlar. Fiquei paralisado e só não perdi um pedaço de mim naquela mordida porque Shizuke interviu. Ele era mais forte que o outro animal e o subjugou, golpeando com seu tronco e lançando-o na lateral de seu algoz canino. Atingido, o cão foi lançado até um parede e ficou parado. Ainda estava paralisado, com Shizuke tomando as rédeas do combate; o outro Inuzuka somente observava os dois cachorros lutarem, como fazia o espadachim. Virei meus olhos para ele e a paralisia foi embora, o gatilho pouco tinha a ver com espadas; era de meu próprio clã que eu tinha medo, sempre teria enquanto não desvendasse o mistério naquelas montanhas. O corpo relaxou e a postura tomou lugar daquela posição rígida e desengonçada. Ergui os punhos e li a leitura corporal de ambos. O Inuzuka não esperaria também pelo resultado do duelo entre os animais.

Spoiler:
Contadores: Vício - 3/3.

Objetivos: Missão C - 4/5.
Superar Estresse Pós-Traumático - 4/5.

Palavras: 296/200.

Spoiler:
Bolsa cheia.

Kurosawa
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Cena] La Revolucion - 23/12/2019, 21:14

O espadachim se impulsionou a todo velocidade no momento que percebeu eu mirando de canto de olho as cenas ao redor, tive de desviar por reflexo. A espada cortou o ar e alguns fios de cabelo meu juntos, que a essa altura já tinham desfeito o nó dado na manhã. A espada vinha e vinha, estocando, buscando meus ombros, minha cabeça, lateralmente, depois mirava minhas coxas, as costelas; eu percebia que ele somente buscava um ponto fraco ou cego, ou os dois. O Inuzuka veio por trás, mas ele era lento demais para alguém cujas técnicas, por uma questão de linhagem, deveriam se basear nas aptidões físicas. Esperei até o último segundo para tirar meu corpo da trajetória de um soco que mirava minhas costas. Ele era lento, mas a curvatura dos músculos se fazia visível através das roupas. O golpe teria me deixa sem fôlego. O punho encontrou somente o ar e eu tomei suas costas, acertando um soco na base do quadril, que o fez imediatamente soltar um guincho bestial, enquanto seu corpo se projetava, torto, para o chão de terra dura. Um a menos, pensei na hora. Esse aí não levantaria tão cedo desse golpe bem dado, provavelmente nunca mais andaria. Foi um golpe de sorte e eu não tinha certeza se funcionaria, mas funcionou.

No outro canto da rua de alguma forma o outro ninken havia se levantado e ferido Shizuke. Uma linha vermelha se misturava a pintura de seu rosto, mas era um corte superficial apenas. Os dentes a mostra de seu oponente possuíam pingos vermelhos na ponta. Estalei a língua no céu da boca para que ele viesse até a mim, mas ele ignorou. Fiz de novo, imaginando que ele tivesse deixado o som passar despercebido no torpor do momento. Mas não, ele estava me ignorando mesmo. Flexionou todo o corpo, como se estivesse prestes a dar o bote, e então atravessou meu campo de visão como um clarão. Seus dentes se cravaram no flanco do Inuzuka, mordendo, chacoalhando a mandíbula para aumentar o estrago. Aproveitei o momento para me impulsionar, mirando o plexo solar do oponente rendido. Mas estaquei a um palmo de distância dele. Simplesmente não conseguia, não encarando aquelas pinturas vermelhas no rosto. Um do meu próprio tipo e eu prestes a matá-lo. Foi Shizuke quem resolveu a coisa, parou de atacar o flanco e subiu no corpo, que então já perdia toda a força pelo sangue escoado, e deu uma mordida firme e certeira na garganta. O Inuzuka tombou sem vida no mesmo momento, seu cão o observando do outro lado da rua, sem nenhuma expressão que transparecesse em seu rosto canino. Não foi um fim que me agradou, mas meu companheiro, com sua mente canina, mesmo tendo vivenciado a mesma tragédia que eu era imune àquele trauma horrendo. Pouco depois ele fez o mesmo com seu algoz pessoal.

Na outra esquina alguns oficiais tinha notado a movimentação atabalhoada da comitiva e prenderam os velhos em fuga. Fiquei pensando no trabalho sujo, feito todo por Shizuke. Fechei os olhos brevemente, limpei o suor da testa e balancei os cabelos, para que caíssem sobre os ombros. Voltei para casa pois precisaria de um tempo para digerir tudo aquilo. O bom era que a cena das montanhas tinha sido substituída por uma tragédia menor. Igualmente cruel de se ver, mas menor.

Spoiler:
Contadores: Vício - 0/3.

Objetivos: Missão C - 5/5.
Superar Estresse Pós-Traumático - 5/5.

Palavras: 559/200.

Spoiler:
Bolsa cheia.

Kurosawa
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Cena] La Revolucion - 23/12/2019, 23:26

@
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Cena] La Revolucion -

-

Edição de Aniversario por Shion e Senko.