>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Verão

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[C.J] Scarlett - em Dom 22 Dez - 1:39


Código:
<center><div style="width:450px;margin:10px 0;text-align:justify;">
[center][img(450px,250px)]LINK[/img][/center]
[color=#c40606][b]Nome[/b][/color]
[color=#c40606][b]Rank[/b][/color]:
[color=#c40606][b]Requerimentos[/b][/color]:
[color=#c40606][b]Descrição[/b][/color]:<span style="color:#000;font-size:12px"></center>
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C.J] Scarlett - em Dom 22 Dez - 1:48


[C.J] Scarlett Tumblr_n6v6bmRQdF1qet0cro3_500
Mentis Semita
Rank: A
Requerimentos: Grande Controle de Chakra, Habilidade em Ninjutsu, Ser Yamanaka
Descrição: Ao conjurar o patrono, é moldada através do chakra do usuário uma figura de um mamífero ungulado provido de asas e emanando uma sutil aura por onde passa. Enquanto desloca-se pelo ar, o seu rastro é mantido como a assinatura de chakra do portador da técnica que pode ser utilizado para por o alvo dentro do ninjutsu. Em outras palavras, por onde o animal passar ele deixará um fio de chakra que terá as mesmas propriedades do seu corpo: a de aprisionar as vítimas no jutsu mais reconhecido do clã Yamanaka. O "fio de chakra" ou "aura emanada por onde passa" não tem um limite de distância máxima, permanecendo no ar até que o patrono seja desfeito e sendo criado constantemente enquanto o patrono se deslocar (considerando a distância/range máximo da técnica, que varia para cada usuário segundo as regras do Shinran Enbu no Jutsu).

[C.J] Scarlett 534a4fcf7f12b6e3b1fcfeb46395f776
Cruciatus
Rank: S
Requerimentos: Grande Controle de Chakra, Habilidade em Ninjutsu, Ser Yamanaka
Descrição: É conjurado uma luz da cor roxa que segue na direção de um determinado alvo, podendo ser ajustado como uma perseguição. É como uma pequena esfera luminosa do tamanho de um palmo, que emana um suave brilho que lhe confere uma beleza artística. Uma vez que seu alvo é atingido, este passa a sofrer os efeitos da maior dor possível a ser atingida por seres humanos, devido uma super estimulação dos receptores de dor pelo chakra de uma Yamanaka, clã especializado em técnicas do controle da mente. Segue a velocidade dos pontos de ninjutsu da usuária. A luz roxa enviada é puro chakra, e ao atingir um inimigo ela entra em seu corpo e faz as alterações no sistema nervoso aplicando a dor, que causa danos equivalentes ao rank, paralisando por consequência. A qualidade indolor anula esta técnica. A luz pode ser enviada e percorre uma distância máxima de cinquenta metros, e só possui um turno de duração, desaparecendo após o término do mesmo.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C.J] Scarlett - em Sab 28 Dez - 1:52

Mentis Semita - Reprovado.

Cruciatus - Yamanaka mexe com a mente através de um conceito completamente diferente, esse é o motivo para a reprovação de ambas as técnicas. Sugiro que adeque o conceito para as próximas criações.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C.J] Scarlett - em Sex 3 Jan - 0:18

Segundo Aval @Tama

A avaliação não teve fundamento explicando X nem Y.
-
Tama
Administrador
Tama
Vilarejo Atual
Ícone : [C.J] Scarlett Vh077Ys

https://www.narutorpgakatsuki.net/t67003-f-yuki-shiroi#493173

Re: [C.J] Scarlett - em Sab 4 Jan - 1:15

A avaliação do Sly segue a mesma por minha parte, uma vez que o orientei, mas vou explicar a você os motivos.

Mentis Semita: A técnica não tem sentido, pois as técnicas dos Yamanaka são target por toque ou pelo selo especifico da técnica. A manifestação em si é non-sense.

Cruciatus: Como Sly falou, o efeito dos Yamanaka na mente é completamente diferente do que você apresentou nessa técnica. Eles adentram na mente do alvo ou trocam de corpo, não fazem sobrecarga de sistema nervoso ou mexem com receptores de qualquer coisa.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C.J] Scarlett - em Ter 7 Jan - 12:32


[C.J] Scarlett Tumblr_nlhqov4KrJ1tml5xeo1_500
Mentis Cruciatus
Rank: A
Requerimentos: Grande Controle de Chakra, Habilidade em Ninjutsu, Ser Yamanaka
Descrição: A Técnica de Demolição do Corpo da Mente é possivelmente a técnica de Arte Psíquica mais fácil de usar. É tão fácil que o Otohime é capaz de usá-lo por um capricho. No entanto, apesar da facilidade com que Yin pode usá-lo, a maioria dos membros do Clã Yamanaka ainda considera essa uma técnica muito difícil de usar, devido à força da mente de alguém para usá-la. Essa técnica pode ser ativada de uma de duas maneiras. Seja por contato físico ou contato visual. Quando uma dessas maneiras é alcançada, o usuário molda uma pequena porção de seu chakra na energia yin e a utiliza para criar um elo metafísico entre a mente do usuário e a mente do alvo. A energia yin que a conexão é feita flui em apenas uma direção. Isso significa que enquanto o usuário prejudica o alvo, o alvo não pode fazer o mesmo. Depois que a conexão é criada, o membro do Clã Yamanaka usa sua consciência para sobrecarregar a mente do alvo. No momento em que isso acontece, o alvo experimentará um nível de do, como os efeitos que essa ação começa a afetar. Sobrecarregar a mente do alvo com a própria consciência permite ao usuário realizar um ataque psíquico. Um ataque psíquico é um tipo especial de ataque que atinge o inimigo no nível mental e espiritual, e não no físico. A lesão causada pelo ataque psíquico fará com que a mente do alvo seja desligada por um breve segundo. Isso pode causar perda de consciência durante aqueles poucos segundos, cicatrizes mentais e esquecimento. Assim que o ataque psíquico terminar, a conexão metafísica entre o usuário e o alvo será interrompida, impossibilitando o uso do mesmo link mais de uma vez. Isso significa que, para usá-lo novamente, o usuário deve usar mais chakra para criar o link novamente. Quando Yin usa a técnica através do "toque" mais forte de seu olho mental, pode se tornar muito mais forte, capaz de modificar, atacar ou desligar qualquer função superior do cérebro, o que permite o uso de tipos mais específicos e focados de ataques psíquicos.

[C.J] Scarlett Large.iruyMAf.gif.5571c2467828db4c1c7be36305baa6ae
Requiem
Rank: S
Requerimentos: Grande Controle de Chakra, Habilidade em Ninjutsu, Ser Yamanaka
Descrição: Esta técnica pode ser ativada no momento em que o usuário faz contato físico com o alvo, ou interliga sua mente através do selo comum dos Yamanaka. Ao entrar em contato, o usuário criará uma pequena quantidade de energia psíquica em seu corpo antes de transmiti-la ao cérebro do alvo. A energia psíquica atinge o cérebro de uma maneira que permite ao usuário "selar" qualquer conjunto de pensamentos ou emoções de sua escolha por um certo período de tempo. Quanto mais energia psíquica for usada, mais longo o efeito durará. Dependendo de quais emoções e pensamentos são "selados", esta técnica pode ser usada para danificar bastante ou reparar o estado mental de um alvo. O uso mais comum da técnica é selar quaisquer pensamentos ou emoções que giram em torno da confiança nas habilidades, fazendo com que o alvo não tenha conhecimento de suas habilidades.

@Tama mudei totalmente a descrição e nomes das técnicas, tentando trazer um pouco mais parecida com as técnicas do Clã.
-
Tama
Administrador
Tama
Vilarejo Atual
Ícone : [C.J] Scarlett Vh077Ys

https://www.narutorpgakatsuki.net/t67003-f-yuki-shiroi#493173

Re: [C.J] Scarlett - em Qui 9 Jan - 0:24

Mentis Cruciatus: Acabou de ter um jutsu reprovado por isso. Yamanaka não faz esse tipo de coisa, leia o motivo na mensagem anterior.

Requiem: Isso precisaria de domínio psicológico e uma boa explicação de como manterá a técnica ativa, além de obrigatoriamente ter de saber da técnica a ser bloqueada. Retira parte de quantidade de energia a ser usada e explica essa parte de reparar estado mental, além de estipular duração de dois turnos.
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [C.J] Scarlett -

-


Edição de Natal por Loola e Senko.