>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Outono
Últimos assuntos

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[PROJETO Iwa] SAM-I - 21/12/2019, 20:16


[PROJETO Iwa] SAM-I Iwa_ma13

Olá shinobis. Venho lhes apresentar o projeto SAM-I; algo que veio com totais créditos de @Ban e com adaptações de @Sly e @"Gray'" para se adequar ao sistema do fórum. Visando facilitar e até mesmo propiciar uma maior interação ao role play dos players, estas iniciativas chegam para alavancar Iwagakure e proporcionar um melhor jogo a todos. Dividi-se em alguns tópicos, são eles:

01. Exame de graduação;
02. Empréstimos;
03. Títulos Públicos;
03. Trabalhos mercenários;

Exame de Graduação: Abordando o primeiro tópico, temos algo que proporciona um novo método de graduação ao vilarejo. Trata-se de uma iniciativa privada do governo de King para reerguer os cofres do vilarejo, incentivando os shinobis à missões e a se aperfeiçoarem. De modo geral, este método ainda requer que os requisitos mínimos de graduação estejam preenchidos.

Na prática, cada exame terá um valor para ser pago ao banco do vilarejo, e então, será feito no formato de RP com um Jonin em on game. As vantagens vem desde a quantidade de posts (5), que caem pela metade se comparadas com as quests de graduação; outro ponto é a possibilidade de poder escolher entre os NPCs do vilarejo ou então entre um player do game. Acaba se tornando um método útil para iniciar-se um plot e até mesmo um time com jogadores de rank elevados -não dispensa uma narração coerente tanto da parte do avaliador quanto do avaliado sobre o encontro do exame.-

Os valores a serem pagos, juntos dos ranks capazes de serem adquiridos estão listados abaixo.

Graduação desejadaTaxa do exame
Chunnin80.000 Ryous
Tokubetsu350.000 Ryous
Jonnin1.525.00 Ryous
*Um breve adendo sobre os valores; eles foram feitos com cálculos de quanto um ninja ganha realizando as missões necessárias para o exame de graduação e salário que pode ser retirado mensalmente, portanto, apesar de serem valores altos, todos conseguem pagar.

Empréstimo: O empréstimo funcionará de duas maneiras: Empréstimos para moradores e Empréstimos para Colonias.

O empréstimo para o shinobi das vilas funcionará com uma limitação de 500.000; assim caso haja algum furo de transação, nenhum dos lados sai completamente prejudicado. No entanto, as formas de pagamento são brandas e vastas e variam de acordo com o rank do ninja. O pagamento se baseia numa taxa de 20% do valor total para calcular junto de empréstimos pagos de forma parcelada e 10% de forma completa no mês seguinte. A tabela abaixo demonstra as forma de parcelamento e facilitam ranks menores -se há graduação enquanto persiste uma dívida, ultrapassando os meses permitidos pela graduação seguinte, reduz-se para o limite da subsequente-.

Gennin: 100 semanas
Chunin: 50 semanas
Jounin e Tokubetsu: 25 semanas

O empréstimo para as colônias funcionará de forma mais On-game. Conforme a fama desta iniciativa expandir-se e as colônias souberem que Iwagakure está propondo empréstimos, aqueles líderes que aderirem tal ideia devem vir até o vilarejo receber a quantia em mãos. O máximo permitido para empréstimo é 50.000.000, se for paga uma taxa adicional de 2.000.000 no encontro, garante-se segurança ao transporte. O risco que se corre é oficializado aqui e também quando firmado o acordo em RP: Caso não seja paga a quantia + a taxa estabelecida na negociação, a colônia declarará guerra de forma imediata contra Iwa e terá suas terras tomadas de uma maneira ou de outra.

Títulos Públicos: Em determinados momentos o tópico de Títulos Públicos terá um anuncio postado pedindo para que shinobis do vilarejo que tenham a disponibilidade de emprestar ryous ao banco da vila, se manifestem. É um interação para que a vila cresça e tenha moeda para girar e retornar com os devidos juros para aqueles que se propuseram ao empréstimo. Iwagakure pagará um valor fixo de 20% do total fornido como taxa pela gentileza prestada.

Trabalhos Mercenários: Um sistema que até então se baseava apenas à missões narradas agora, traremos para a interações entre os players. Iwa estará disponível para firmar acordos para interferir de forma ativa em todo e qualquer conflito desde que não fira sua diplomacia própria. Fato é, poderá ser escolhido a quantidade de shinobis e quais deles gostaria que fossem enviados para a missão; embora isso interfira no valor a ser pago.



Gostaria de informar que existem mais iniciativas a serem implementadas, embora eles necessitem de avanço do vilarejo, do on, da trama e de outros fatores. Espero que gostem destas oportunidades que trouxemos e qualquer dúvida ou sugestão, nos procurem no discord.

@"Gray'" @Sly


-


Edição de Aniversario por Shion e Senko.