NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
No blood! No Bones! No Ashes! Vote_lcapNo blood! No Bones! No Ashes! Voting_barNo blood! No Bones! No Ashes! Vote_rcap 
751 Mensagens - 36%
Shion
No blood! No Bones! No Ashes! Vote_lcapNo blood! No Bones! No Ashes! Voting_barNo blood! No Bones! No Ashes! Vote_rcap 
274 Mensagens - 13%
Summer
No blood! No Bones! No Ashes! Vote_lcapNo blood! No Bones! No Ashes! Voting_barNo blood! No Bones! No Ashes! Vote_rcap 
209 Mensagens - 10%
Folklore
No blood! No Bones! No Ashes! Vote_lcapNo blood! No Bones! No Ashes! Voting_barNo blood! No Bones! No Ashes! Vote_rcap 
192 Mensagens - 9%
Nan
No blood! No Bones! No Ashes! Vote_lcapNo blood! No Bones! No Ashes! Voting_barNo blood! No Bones! No Ashes! Vote_rcap 
130 Mensagens - 6%
Kira
No blood! No Bones! No Ashes! Vote_lcapNo blood! No Bones! No Ashes! Voting_barNo blood! No Bones! No Ashes! Vote_rcap 
123 Mensagens - 6%
sinhorelli
No blood! No Bones! No Ashes! Vote_lcapNo blood! No Bones! No Ashes! Voting_barNo blood! No Bones! No Ashes! Vote_rcap 
119 Mensagens - 6%
Zero
No blood! No Bones! No Ashes! Vote_lcapNo blood! No Bones! No Ashes! Voting_barNo blood! No Bones! No Ashes! Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
No blood! No Bones! No Ashes! Vote_lcapNo blood! No Bones! No Ashes! Voting_barNo blood! No Bones! No Ashes! Vote_rcap 
95 Mensagens - 5%
Naritoshi
No blood! No Bones! No Ashes! Vote_lcapNo blood! No Bones! No Ashes! Voting_barNo blood! No Bones! No Ashes! Vote_rcap 
78 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
No blood! No Bones! No Ashes! Vote_lcapNo blood! No Bones! No Ashes! Voting_barNo blood! No Bones! No Ashes! Vote_rcap 
114 Mensagens - 29%
Shion
No blood! No Bones! No Ashes! Vote_lcapNo blood! No Bones! No Ashes! Voting_barNo blood! No Bones! No Ashes! Vote_rcap 
62 Mensagens - 16%
Folklore
No blood! No Bones! No Ashes! Vote_lcapNo blood! No Bones! No Ashes! Voting_barNo blood! No Bones! No Ashes! Vote_rcap 
53 Mensagens - 13%
sinhorelli
No blood! No Bones! No Ashes! Vote_lcapNo blood! No Bones! No Ashes! Voting_barNo blood! No Bones! No Ashes! Vote_rcap 
49 Mensagens - 12%
Kurt Barlow
No blood! No Bones! No Ashes! Vote_lcapNo blood! No Bones! No Ashes! Voting_barNo blood! No Bones! No Ashes! Vote_rcap 
24 Mensagens - 6%
Myrddin
No blood! No Bones! No Ashes! Vote_lcapNo blood! No Bones! No Ashes! Voting_barNo blood! No Bones! No Ashes! Vote_rcap 
20 Mensagens - 5%
Coca
No blood! No Bones! No Ashes! Vote_lcapNo blood! No Bones! No Ashes! Voting_barNo blood! No Bones! No Ashes! Vote_rcap 
20 Mensagens - 5%
Nan
No blood! No Bones! No Ashes! Vote_lcapNo blood! No Bones! No Ashes! Voting_barNo blood! No Bones! No Ashes! Vote_rcap 
20 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
No blood! No Bones! No Ashes! Vote_lcapNo blood! No Bones! No Ashes! Voting_barNo blood! No Bones! No Ashes! Vote_rcap 
19 Mensagens - 5%
Mako
No blood! No Bones! No Ashes! Vote_lcapNo blood! No Bones! No Ashes! Voting_barNo blood! No Bones! No Ashes! Vote_rcap 
16 Mensagens - 4%


Takane
Jōnin
No blood! No Bones! No Ashes! 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
No blood! No Bones! No Ashes! 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

Narrador: Seu Nome

Titulo do Post

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP



A pele estava queimada a ponto de ser impossível identificar quem era o homem, em sua testa, quase fundida aos ossos do cranio uma pequena bandana com símbolo de kumogakure, o homem em seus últimos momentos de agonia fez um breve selo com as mãos, ele não precisava de retirar seu sangue para usar de seu kuchyose, já que seu braço havia sido arrancado com violência por uma lamina afiada.

--Kuchy...ose... no jutsu---

Uma fuinha surgiu em meio a um  estampido de fumaça.

--Pelos deuses.. o que diabos aconteceu com você---

Ela então virou o seu rosto para visualizar ao redor, era difícil enxergar já que a fuligem e fumaça atrapalhava seu campo de visão, mas era possível ver que era uma das vilas do pais de kumo, que estava em chamas.
O homem ergueu seu braço até a sua boca onde vomitou um pergaminho, em seguida entregou para o seu fiel kuchyose e pediu para entregar a algum shinobi da vila do trovão.
____________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________


Era mais um dia e frio na vila de kumogakure , a tempestade havia passado, deixando para tras um rastro de neve nos picos mais altos, e impedindo que a maioria dos civis saíssem de sua casa, no entanto, para aquele shinobi não havia dia nem hora de folga, seu dever era entregar as missões para os novos ninjas e com sorte, ve-los voltar vivos para Kumogakure, aqueles eram tempos difíceis, ninjas habilidosos estavam em missões importantes o que sobrava missões relativamente perigosas para os mais jovens.
Ele então entregou a carta com a missão por de baixo da soleira da porta do gennin e desapareceu para entregar as outras missões.
Na carta estava escrito

"Você ira em uma missão com um jounin ele estara te esperando no portão leste, vocês devem ir investigar sobre um incendiario que esta assassinando e destruindo plantações e vilarejos."


Considerações:
Post 0/3

_______________________

No blood! No Bones! No Ashes! Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Convidado
Convidado

--Kirin Hayato--
475HP:475CH:Stamina: 0/3: Velocidade ( m/s): Selos(2 s/s)
Mais um dia raiava em meio ao rigoroso inverno de Kumogakure, pequenas brechas na cortina, permitiam raios de sol adentrarem em meu recinto, agredindo minha visão sensível de quem acabará de acordar. Coragem era necessária para encarar baixas temperaturas fora do cobertor, entretanto, meu estômago alertava sobre a hora de alimentar-me, o que iria comer? o de sempre, ovos mexidos e um copo de café, sim, um copo! o corpo necessitava de toda a energia que pudesse obter para encarar o dia que surgia pela frente, ao me dirigir a cozinha observo em baixo de minha porta um bilhete, curiosidade passava por minha cabeça, porém a fome era muito maior, agarro o bilhete e sento na mesa após cozinhar o reforçado café da manha tanto prometido por mim ao meu estômago, que gritava por comida, talvez treinos passados seriam a causa dessa fome repentina, ou talvez o simples fato de passar a noite cheirando o caldo de ramen de uma casa vizinha despertou esse monstro no meu tronco.

Um café nunca esteve tão delicioso, o calor do mesmo atravessava minha garganta, enquanto esquentava meus dedos ao redor da xícara de porcelana, já os ovos não podia falar o mesmo, a falta de paciência me fez derrubar uma pequena casca, atrapalhando toda a sua textura delicada e fofa... Porém já era hora de ler o bilhete, tomo um susto ao ver o símbolo de Kumogakure, uma missão me aguardava, rapidamente agarro minha mochila perto da porta e visto minha capa roxa, o primeiro passo fora de casa era sempre o mais difícil, a respiração gélida me causava calafrios, tomando coragem me locomovo ao portão indicado no bilhete.. Leste. Após uma caminhada árdua devido a neve ainda fofa chego ao local indicado, procurando pelo Jounin que já devia estar ali.

Considerações:

Bolsa de Itens:

Vestimenta:

Anonymous
Takane
Jōnin
No blood! No Bones! No Ashes! 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
No blood! No Bones! No Ashes! 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

Narrador: Takane

No Blood

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP


O Shinobi em questão se apresentou como Iruno, um Jounin alto para as medidas padrões daquele continente, com seus dois metros de altura ele dificilmente passaria desapercebido sem que alguém o notasse, já que além de uma altura consideravelmente alta para os padrões ele ainda tinha um corpo coberto por fortes músculos marcados até mesmos nas longas e grossas roupas de lã que ele usava para se cobrir, seus cabelos eram loiros quase brancos e se causava uma certa estranheza já que sua cor de pele era negra, em suas costas presas sobre grossas fivelas de couro cru ele carregava consigo uma enorme e gigantesca lamina de dois gumes. No entanto, era impossível ver seu rosto já que eles eram cobertos por faixas de gases que deixavam amostras apenas os olhos azuis celestes e a sobrancelha grossa e mal cuidada.

--Finalmente você chegou --- Disse o homem com voz nasalada devido aos panos que lhe cobriam a face. –Meu nome e Iruno serei seu tutor nessa missão,  tentarei não ser um peso morto para você e espero que você faça o mesmo --- Falou o Jounin friamente.
Os dois logo começaram a caminhada sobre a estreita e ingreme estrada o que não facilitava em nada a locomoção já que o caminho estava atolado de neve deixando todo o ambiente com uma vários pontos luz disperso.

O jounin em si não falou uma única palavra com o gennin e ignorou por completo qualquer interação social com o mesmo, quando respondia era sobre a missão, quando perguntava era sobre a missão, até mesmo seus olhos pareciam voltados na direção exata da primeira vila.

Considerações:
Post 1/3

_______________________

No blood! No Bones! No Ashes! Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Convidado
Convidado

--Kirin Hayato--
475HP:475CH:Stamina: 0/3: Velocidade ( m/s): Selos(2 s/s)
O encontro esperado ocorre, um homem de estatura gigantesca, robusto e um certo tom "ogro", seus olhos marcavam presença, se tratando de um tom azul, quase brilhante, contrastando com sua escura pele, o mesmo demonstrava uma certa frieza, algo que eu gostava em missões, pois qualquer distração momentânea poderia arruinar tudo, apenas o comprimento com a cabeça mantendo uma feição séria e concentrada.

- Kirin Hayato.

Me apresento brevemente, enquanto Iruno já seguia caminhando, seus passos eram largos, porém não muito veloz devido a sua estatura avantajada, o som da lâmina batendo em suas costas me incomodava um pouco, já vi que uma possível aproximação furtiva será inviável com esse cara por perto. Já o caminho, era lindo, simplesmente incrível, a estrada que seguíamos se criava na encosta de uma montanha gélida dando espaço para uma paisagem surreal em outras épocas do ano, a neve sempre era um incomodo, porém a cada passo dado o costume se fazia mais presente... silêncio total, nem uma palavra saia da boca do Jounin, várias dúvidas e curiosidades passavam na minha mente, um ser estranho ele era, diferente dos moradores habituais de Kumogakure, esse e outros pensamentos logo são interrompidos de uma forma inesperada...
Considerações:

Bolsa de Itens:

Vestimenta:

Anonymous
Takane
Jōnin
No blood! No Bones! No Ashes! 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
No blood! No Bones! No Ashes! 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

Narrador: Takane

No Blood

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP



A viagem se estendeu por cerca de vinte quilômetros, e em todo esse instante o homem não disse uma única palavra, sempre em silencio com os olhos fixos para a estrada e muita das vezes cortando caminho por entre as montanhas por rotas que o gennin se quer tinha conhecimento.

--Acho que devo lhe explicar algumas coisas básicas sobre essa missão---

O homem levou sua mão da bolsa de onde estendeu um pergaminho com uma miniatura do mapa do pais do trovão, ele pegou um lápis e começou a traçar algumas linhas sobre ele.

--Esse foi o primeiro ataque, uma chacina sem sobreviventes provavelmente o desgraçado estava de pau duro na primeira vez, esse foi o segundo ataque as pessoas foram queimadas até a morte, mas era hesitante não estava maduro como um assassino por isso o infeliz deixou que duas crianças fugissem --- Era desconcertante a forma com que o shinobi falava, mesmo atrás de panos e mais panos que cobriam o rosto era possível ver que ele estava sorrindo, feliz pela situação bizarra. ---Se observar com cuidado, essas linhas seguem um padrão especifico do símbolo de kumogakure, então o próximo ataque ocorrera nessa vila---

Ele deitou o lápis sobre uma das centenas de vilas que compunham aquela região povoada, e então sem mais guardou seu pergaminho e pos se a caminhar em silencio porem em passos um pouco mais rápidos.

---Espero que você tenha assassinado o cara que lhe deu essa cicatriz na cara... o rosto de um homem e a porta de entrada para comer mulheres gostosas --- Murmurou o Shinobi.

Os dois caminharam por mais cerca de cinco quilômetros até chegar ao topo do que parecia ser um vilarejo de porte médio, cercado por cordilheiras e montanhas sem fim, la de cima era possível ter um panorama completo de tudo o que ocorria vila abaixo e foi o local que o homem decidiu por esperar, jogando sua pesada lamina ao lado do seu corpo e escorando atrás de um rochedo próximo.
Duas horas haviam se passado, e o silencio era quebrado apenas pelos sons dos pássaros que ainda teimavam em se aclimatizar as alturas, foi quando o gennin escutou a primeira explosão, seguida de gritos dos aldeões e de crianças desesperadas pelos pais mortos, O ninja se levantou, feliz por seu palpite ter dado certo estava louco para decepar a cabeça do desgraçado que havia manchado a reputação de kumo, no entanto, tinha que esperar aquele piromaniaco estava gastando uma quantidade massiva de chakra e a hora de atacar não era agora, principalmente levando com ele um gennin, e ele sabia muito bem que mais um gennin morresse com ele liderando as consequencias não seriam nada boas.

--Vamos esperar que ele se canse de matar... quando gastar seu chakra e não for mais um problema iremos dar um fim ao sujeito... é o mínimo que podemos fazer para que a morte dele seja honrosa.---

Ele permaneceu em silencio, observando tanto as atitudes do incendiário quanto as atitudes do gennin.


Considerações:
Post 2/3

_______________________

No blood! No Bones! No Ashes! Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Convidado
Convidado

--Kirin Hayato--
475HP:475CH:Stamina: 0/3: Velocidade ( m/s): Selos(2 s/s)
A caminhada é interrompida por Iruno, onde o mesmo estende um mapa e começa a me explicar todos os ataques e o próximo movimento do sujeito, era realmente um psicopata, não.. não estou falando do assassino, e sim do Jounin que com um largo sorriso atrás daqueles panos demonstrava emoções peculiares sobre o caso que estávamos tratando no momento.

As explicações foram rápidas e precisas, até Iruno apontar o próximo local e seguirmos caminhando com um pouco mais de pressa, a vila se encontrava logo a baixo de onde estávamos, e um rochedo próximo serviria de "acampamento" prévio, horas e mais horas se passavam, e o tempo parecia cada vez mais devagar, o silêncio absoluto não ajudava nem um pouco até que... uma explosão. Diversos gritos logo ecoavam pelas passagens estreitas do rochedo me assustando um pouco, logo nos direcionamos para a beira da montanha tendo uma visão do caos inteiro que ocorria ali, Iruno recomendava que esperássemos o homem acabar com seu chakra, tinha certeza que acabaríamos com ele em alguns instantes, porém por se tratar de um jounin, decido por aguardar suas ordens em meio aos gritos de desespero dos cidadãos, era algo muito difícil de se fazer, porém necessário e estratégico, não sabia realmente a extensão do poder do inimigo.      

[spoiler=Considerações]A caminhada é interrompida por Iruno, onde o mesmo estende um mapa e começa a me explicar todos os ataques e o próximo movimento do sujeito, era realmente um psicopata, não.. não estou falando do assassino, e sim do Jounin que com um largo sorriso atrás daqueles panos demonstrava emoções peculiares sobre o caso que estávamos tratando no momento.

As explicações foram rápidas e precisas, até Iruno apontar o próximo local e seguirmos caminhando com um pouco mais de pressa, a vila se encontrava logo a baixo de onde estávamos, e um rochedo próximo serviria de "acampamento" prévio, horas e mais horas se passavam, e o tempo parecia cada vez mais devagar, o silêncio absoluto não ajudava nem um pouco até que... uma explosão. Diversos gritos logo ecoavam pelas passagens estreitas do rochedo me assustando um pouco, logo nos direcionamos para a beira da montanha tendo uma visão do caos inteiro que ocorria ali, Iruno recomendava que esperássemos o homem acabar com seu chakra, tinha certeza que acabaríamos com ele em alguns instantes, porém por se tratar de um jounin, decido por aguardar suas ordens em meio aos gritos de desespero dos cidadãos, era algo muito difícil de se fazer, porém necessário e estratégico, não sabia realmente a extensão do poder do inimigo.      

Considerações:
@takane
Bolsa de Itens:

Vestimenta:

Anonymous
Takane
Jōnin
No blood! No Bones! No Ashes! 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
No blood! No Bones! No Ashes! 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

Narrador: Takane

No Blood

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP




As explosões e chamas demoraram para cessar, e aos poucos os gritos que outrora eclodiam por entre as rochas já haviam sido minguados até ao ponto de voltar a um silencio sepulcral, o shinobi se levantou e deu uma ultima olhada para as chamas que ardiam sobre o vilarejo, hora em cores vermelhas vivas hora em laranja.

--O plano e simples... vou distrai-lo e você vai elimina-lo quando tiver uma boa abertura, lembre-se que o ideal e que esse desgraçado não morra rapido, ele se divertiu... e agora é a nossa vez de se divertir---

O shinobi então saltou sem que realmente criasse qualquer plano mais elaborado, aquele jounin não era um homem de planos ele era um homem de pegar as presas cansadas e depois faze-las sofrer, ele desceu até ao vilarejo de onde se posicionou confortavelmente de costas para o poço da vila, apoiando sua espada ao seu lado e começando a assoviar e não demorou para que o ninja inimigo percebesse a presença do Jounin, era um ser magro quase esquelético, seu corpo era todo coberto por gazes e faixas brancas era difícil dizer se era homem ou mulher, já que as queimaduras que ele possuía no corpo impedia de realmente descobrir seu gênero.

---Katon Karyuendan ---  Disse o inimigo

Uma gigantesca cabeça de dragão em chamas surgiu da boca do Jounin e avançou com violência contra o aliando do gennin, as chamas eram tão intensas que o próprio solo embaixo de onde a técnica estava passando derretia o solo tornando o em lava pura, já o ninja de kumogakure não perdeu tempo, fez um breve selo com as mãos e trouxe para cima a agua do poço que estava logo atrás dele rebatendo a técnica de fogo com seu estilo de suiton.

O choque avassalador dos dois jutus de diferentes elementos criou uma onda de nevoa intensa ao redor tanto do jounin quanto o do inimigo.


Considerações:
Post 3/3

_______________________

No blood! No Bones! No Ashes! Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Convidado
Convidado

--Kirin Hayato--
475HP:475CH:Stamina: 0/3: Velocidade ( m/s): Selos(2 s/s)
Os gritos de agonia e dor ecoavam em meus ouvidos, até que um silêncio profundo toma conta do ambiente, era realmente um caos, casas em chamas intensas, cinzas e fuligens rodeavam nossos corpos, tornando a neve ao redor escura como carvão, grandes cortinas de fumaça tampavam os céus...
Iruno resolve tomar a iniciativa, explicando brevemente a estratégia, eu seria o responsável por eliminar o inimigo, realmente não me importava o quão rápido realizaria aquela ação, não iria deixar meus sentimentos de ódio e raiva dominar naquele momento, seria muito amadorismo de minha parte, Iruno já parecia dizer o contrário, sua sede de sangue era intensa, quase babava dizendo como iria o fazer sofrer, algo que no mínimo deveria ser observado com cautela, uma linha tênue entre loucura e orgulho circulavam no mesmo, algo que seriamente me causava preocupação.

A batalha se dava iniciada, o inimigo já recebia o jounin com um jutsu perigosíssimo, um fogaréu tão intenso que derretia o chão por onde passava, realmente algo condizente com um piromaníaco, já Iruno contra atacava com inteligência, utilizando da água do poço para rebater o jutsu, uma enorme névoa se fazia presente, e eu do lado de fora somente esperando uma oportunidade para atacar, realmente era difícil naquela situação, as bandagens e gazes no corpo do inimigo se camuflava com a cor branca da névoa, apenas agarro uma kunai e aguardo pacientemente uma brecha, para utilizar de minha kekkei genkai e perfurar o inimigo com rapidez e precisão, em um local onde seria morte certeira.  

Considerações:

Bolsa de Itens:

Vestimenta:

Anonymous
Takane
Jōnin
No blood! No Bones! No Ashes! 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
No blood! No Bones! No Ashes! 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

Narrador: Takane

No Blood

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP



A batalha continuava intensa, o usuário de katon demonstrava claros sinais de cansaço principalmente quando o jounin parou de usar suiton para partir para o kenjutsu e taijutsu, lançando poderosos ataques com a sua gigantesca lamina e destruindo prédios e tudo mais o que estivesse em seu caminho.
Iruno deu alguns passos para tras e voltou a se sentar no poço.

---Acho que já chega dessa brincadeira...--- Disse o Jounin com um olhar enfadonho, ele já havia se cansado de brincar com aquela presa moribunda deveria deixar um pouco de diversão para os mais jovens.

---Do que esta falando estou apenas começando...----

O piromante tentou se mover, mas sentiu seu corpo preso como se algo o estivesse paralisado, foi quando ele viu que a sombra de Iruno se estendia até a dele prendendo-o e impedindo que ele fizesse qualquer movimento.

---Possessão das sombras concluída...----


Considerações:
Post 1/3

_______________________

No blood! No Bones! No Ashes! Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Convidado
Convidado

--Kirin Hayato--
475HP:475CH:Stamina: 0/3: Velocidade (14 m/s): Selos(2 s/s)
A intensa batalha continuava a todo vapor, cada golpe dado por Iruno tremia todo o local em volta como um terremoto, sua força era notável, porém seus lentos golpes me davam um certo nervoso, o inimigo se parecia mais e mais cansado, ja era hora de realizar minha investida mortal. Ao notar o fim da luta fico intrigado com a atitude de Iruno, se afastar e sentar no poço onde começou era algo incomum, até que noto enfim sua Kekkei Genkai, jutsu das sombras, uma técnica interessantíssima e que pouco havia visto em minha vida... Essa era a hora, agarro fortemente minha kunai e sem precisar utilizar minha kekkei genkai devido ao alvo parado, caminho em direção ao Piromante, arrastando a ponta da kunai nas ruinas e pedras dos prédios e casas caídas, apenas o encarando com um tom sério, ao me aproximar a 1 metro de distância olho em seus olhos por trás dos montes de gazes e faixas.

-Então você gosta de matar não é... está vendo aquele cara ali? (Aponto para o Jounin), ele vai te fazer sofrer tanto, não, ele não liga porra nenhuma, cabe a mim ditar seu destino final agora, uma morte dolorosa e rápida, ou algo lento e insuportável... Hum.. o que irei escolher?!

Estava apenas brincando com aquele assassino, já sabia o que iria fazer, com um movimento rápido procuro perfurar seu pulmão causando-lhe uma falta de ar absurda, após isso desenrolo uma das faixas de seu corpo , até certo ponto, sem tira-la totalmente, e ligo-a a uma origem de fogo por perto, observando-a queimar até chegar no alvo e incinera-lo por completo, um destino justo para um assassino daquele porte.

Considerações:

Bolsa de Itens:

Vestimenta:

Anonymous
Takane
Jōnin
No blood! No Bones! No Ashes! 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
No blood! No Bones! No Ashes! 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
O Jounin ficou extremamente feliz com os requintes de crueldade que o gennin aplicou no assassino, fazia tempo que estava procurando um gennin que não vomitasse ou fosse morto em sua primeira missão, e isso era um avanço, de certa forma ele se lembrava que um dia fora igual aquele menino e isso era reconfortante.
---Vamos para a vila, quero tomar um banho e tirar o cheiro de fuligem do corpo---
Ao retornar o Jounin sempre atento aos movimentos do gennin lhe deu dicas e formas de agir sobre situações tensas e que poderia ensinar muito mais se ele estivesse disposto a andar dentro da lei, porem em uma área mais acinzentada dela, cumprindo missões que poderiam lhe proporcionar uma melhor visão sobre o mundo.


Missão concluida premio maximo.

_______________________

No blood! No Bones! No Ashes! Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido