:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Iwagakure no Sato :: Campo de Treinamento
12 Anos Online
O Nascer do Sol
Arco 01
Ano 12 DG
Inverno
Após a cisão que uniu o mundo, a separação de espólios pós-guerra pareceu muito promissora, mas mais para uns do que para outros. Kumo tomou como parte de seu território uma terra pequena que para muitos não tinha nada, mas, após uma investigação minuciosa feita por ninjas enviados pelo próprio Daimyou do Fogo, foi descoberta a vantagem que Kumo tinha em mãos: estavam em posse, ainda com vitalidade, do corpo de Hashirama Senju, este que foi considerado o maior shinobi em sua época. O Fogo começou uma campanha pessoal para descobrir mais sobre isso, o que acabou culminando em uma grande reunião entre os Senhores Feudais. Mas, no fim, sem nenhum acordo que fosse bom para todos os lados, uma declaração de Guerra Mundial foi feita, e o campo de batalha escolhido foi Otogakure. Forças do mundo inteiro estão agora marchando para Oto para travar aquela batalha que pode destruir toda a paz que foi conquistada há 10 anos.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

[Treino] 401 100x100

Ninja Küster
Ninja Küster
Vilarejo Atual
[Treino] 401 100x100

[Treino] 401 - Publicado Qui 19 Dez - 9:57



This looks like a job for me

Despertei.

Nessa longa caminhada a qual chamam de vida, meus olhos se abriram para vislumbrar mais um dia. Sinceramente, a futilidade de viver não me dava qualquer ânimo para cogitar deixar meus aposentos, porém, minha ausência de criatividade para realizar algo melhor era latejante.

Deste modo, ergui-me de meu futon e apressei-me ao banho. Rápida e simples, uma limpeza dentro do ofurô foi o suficiente para que me mantivesse cheiroso para o resto do dia. Este, por sua vez, ainda não havia sido planejado. Planos... Quais eram os meus planos?

Me tornei um ninja recentemente. Um Genin. Patente tão baixa que praticamente não dá para ser chamada de ninja. Porém, era isso que eu era. E então, o que faria? O que pretendia ser? Ascender na carreira ninja? Correr atrás de algum cargo alto?

Eu não sei e, sinceramente, não me importava. Mas, nesta manhã específica, fui tomado por uma síndrome de produtividade. No intuito de gastar minhas energias em realizar algo que superficialmente parecia ser útil. rumei ao local que todos chamavam de Campos de Treinamento. Eram, ao que tudo indicava, apenas uma planície vazia, rochosa, utilizada pelos shinobi como local para praticar seus atos de assassinato.

Assassinato... Ninjas eram assassinos. Assassinos autorizados. E eu havia me tornado um. Quer dizer, ainda não tinha retirado a vida de ninguém, e não sei exatamente como me sentiria fazendo isso. Afinal, quem sou eu para ditar qualquer coisa a outra pessoa? Quais direitos eu tenho para fazer tal coisa? E quem me concedeu esses direitos? O Tsuchikage? A maior forma de poder dentro daquela vila? E quem era ele para pensar que tinha o poder para decidir quem vivia ou não?

As questões viravam uma sequência de ciclos. Uma pergunta levava a outra e por isso as afastei.

Produtividade. Sim.

Nos campos de treinamento, eu estava sozinho. Com as mãos unidas, pratiquei incontáveis vezes os selos de mão para realizar os ninjutsus mais simples. Meu objetivo era esse: aprender a executar Ninjutsu com mais facilidade, para aprender técnicas mais complexas. Fora na academia que descobrira minha Kekkei Genkai. Eu era, ao que tudo indicava, bem explosivo...

Os jutsus eram dinâmicos. Me faziam correr mais rápido, escalar locais com extrema facilidade, me transferir de um local para o outro; eu poderia ser outra pessoa, um objeto ou um animal. Os selos corriam e eram transcritos pelas minhas mãos, imbuídos por chakra puro e ampliados em meu corpo na forma das técnicas básicas.

Segui naquele treinamento por toda a tarde, percebendo, ao fim, certa melhora em minhas habilidades.

HP: ❲ 200 • 200 ❳ CH: ❲ 200 • 200 ❳ ST: ❲ 00 • 02 ❳

Considerações:
Treino em Ninjutsu. +2 pontos por conta do Mês do Up.

[Treino] 401 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

Takane
Jōnin
Takane
Vilarejo Atual
[Treino] 401 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

Re: [Treino] 401 - Publicado Qui 19 Dez - 11:33

@Aprovado

Seu texto e limpo, sem arestas, mas da proxima vez, tente focar um pouco mais no treinamento em si, alem disso em minha contagem (Sim eu faço isso) o seu texto como um todo deu 425 palavras sendo o ideal minimo 450 mas considero que você é novo no forum por isso minha aprovação, coisa que não ocorrera em uma proxima vez.

_______________________

[Treino] 401 Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template

Resposta Rápida

Área para respostas curtas