Não é o único, mas simplesmente o melhor!
Naruto RPG
Akatsuki
A doce melodia dos ventos atravessando o deserto não era mais querida por absolutamente ninguém. Ele sabia muito bem disso, por mais que odiasse o fato. Concordava que sua vila estava morta há muitos anos, entendia que seu povo sofrera, e, mesmo assim, não entendia como. Parecia um absurdo sem precedentes como uma vila tão renomada como Sunagakure no Sato, organizador do primeiro Chunin Shiken mundial desde a formação das novas nações, havia sido destruída, afundada nos seus próprios desertos, graças a uma única entidade chamada Okina. Mas isso aconteceu. Muitas pessoas inocentes morreram, muitas fugiram, e os vastos desertos dentro de Kaze no Kuni tornaram-se morada de aldeias e mercenários, todos tentando sobreviver na jornada. Muitos ficavam nos arredores com esperança do retorno da gloriosa Sunagakure no Sato, outros porque não eram aceitos em outros lugares e, alguns ainda não tentavam, pois tinham idosos e doentes consigo. Um verdadeiro caos. A economia despencou; começaram os gastos com população, poucos impostos recebidos e mais gastos com mercenários contra outros mercenários. Acreditava que a iniciativa destrutiva de Okina não visava aquelas consequências, mas eram reais e ele precisava enfrentá-las.
Trama Atual:
Novo Horizonte
O Leilão de YamazakiOs líderes militares das três grandes nações ninja remanescentes se uniram em um leilão para auxiliar na reconstrução das capitais destruídas por Otsutsuki Okina. Em meio a lances de alto poder monetário, um homem misterioso surge com uma proposta ambiciosa para revolucionar o mundo shinobi.
Prelúdio da guerraAs três grandes vilas ninja sofrem com ataques. Os ninjas agora têm de lidar com criminosos da mais alta estirpe. Com a ausência da elite das vilas em função do leilão, é a hora de novos heróis nascerem e novas lendas serem contadas... ou um fim trágico recair sobre eles.
Estação: InvernoAno: 66DG


[ T.A - Ninjutsu/Stamina ] ~ Em busca da perfeição

[ T.A - Ninjutsu/Stamina ] ~ Em busca da perfeição em 17/12/2019, 23:16

Em algum lugar depois de Merodī (メロディー -) ...

 
Era quase tardar da noite quando Akito, apenas um jovem genin da Vila oculta do Som, perambulava entre as árvores daquela mata densa metros após o famoso Merodi, depois de Goei. A Lua brilhava forte entre as nuvens e estrelas e era a única guia do garoto que adentrara percorrendo um caminho que só ele conhecia a muito tempo desde que fugia do orfanato para se esconder, por isso não se perdia, já estava bastante acostumado com aquela região. Costumava usar aquele local para poder se conectar com a natureza, esquecer um pouco da vida ninja e também quando queria treinar sem ser incomodado, como no caso. Carregava consigo apenas uma mochila com suprimentos e cantil com água potável. Trazia consigo também um saco de dormir pois pretendia treinar até se cansar, além de curtir o céu estrelado daquele seu subterfúgio.
 
Em poucos instantes estava no local determinado e sem fazer cerimônia foi largando sua mochila ao lado de um tronco que costumava utilizar como banco, em seguida começou a ajeitar alguns gravetos e folhas para que em seguida pudesse montar sua fogueira. Após terminar de ajeitá-la, foi para um pequeno riacho que corria alguns metros perto de onde estava em busca de alimento e também já para começar a primeira parte do seu treino de ninjutsu no qual buscava pertinentemente se aperfeiçoar. Sempre que podia estava em busca de melhorar si na arte do Ninjutsu e focava bastante seus afazeres e rotina para isso.
 
Segundos depois chegou até o córrego, o barulho da água percorrendo seu leito era delicioso para seus ouvidos, vez ou outra era possível até mesmo ver um salmão pulando correnteza a cima para tentar seguir seu rumo. Antes de começar seu treino e sua busca por alimento Akito bebeu um gole da água saboreando-a e passou a mão com água na testa para refrescar-se. Quando pronto rumou em direção ao meio da via do riacho, já concentrando na sola dos seus pés o seu chakra utilizando uma técnica de ninjutsu aprendida na academia como Suimen Hokō no Gyō, onde o possibilitava andar normalmente pela água. Ao chegar no centro, ficou a olhar para baixo com atenção e concentração. Estava a observar o fluxo da natureza ao mesmo tempo que fazia o mesmo com o chakra em seus pés, ao mesmo tempo que estudava os movimentos e nuances da natureza tentava implementar isso ao seu controle de chakra, tentando sentir aquele fluxo, aquele jorrar assim como que consigo. Respirava fundo e prestou bem atenção aos vários peixes em baixo de si, em momentos e momentos ao fazer isso logo em seguida o garoto fazia um movimento rápido e não tão brusco, assim ele tentava, abaixando apenas o seu tronco e com o braço predominante buscava dentro da água sua presa, algum peixe. Fazia isso de tempos em tempos apenas prestando atenção em seu foco e no fluxo natural do riacho. Era muito difícil de pegar um peixe daquele jeito porém não impossível e assim ele tentou e tentou, várias vezes.
 
Assim passou minutos e quem sabe até mesmo uma hora até que ele finalmente conseguisse pegar cerca de 7 peixes. Sabia que não era muito porém não se importava, era o suficiente para comer depois do treino e no café da manhã. O que era realmente importante era seu treino, não era conhecedor de várias técnicas ou jutsus mas tentava se aperfeiçoar em cada movimento, em cada ação, cada segundo que passava. Voltou para seu pequeno acampamento improvisado e acendeu a fogueira, em seguida colocou 4 peixes para assar em gravetos e sentou-se um pouco, parando pra descansar 5 minutos. Levantou-se apos descansar um pouco e posicionou-se por ali para poder voltar ao seu treino, em seguida fez o selos do carneiro, da cobra e do tigre e fez um Bushin no Jutsu, fazendo de si um clone seu.

(Akito) -- É, até que você não é tão feio assim... mas será que é tão bom quanto eu ? Hahah

 
Akito deu um breve sorriso e logo partiu para cima do seu clone, sabia que o mesmo não podia esquivar mas estava interessado realmente em treinar sua habilidade de ninjutsu, então utilizou do seu movimento Shunshin no jutsu, avançando rapidamente em sua direção e desferindo um golpe sobre sua face, fazendo desaparecer logo em seguida. Bateu as palmas como que pra limpa-las e deu uma coçada no nariz.

(Akito) -- Até parece que um mero clone desse seria tão bom quanto eu, um prodígio! Tsc.. Vai ser necessário mais que isso.

 
Rapidamente refez os selos do Bushin no jutsu e fez com que aparecesse agora dessa vez dois clones e sem pensar duas vezes, saltou até um, desferiu um golpe e partiu para o outro logo em seguida, utilizando sempre do Shunshin no jutsu para deslocar-se até o primeiro e depois para o segundo. Começou a fazer isso várias vezes, com números aleatórios de clones e de saltos em direção a eles. Fez isso mais algumas vezes antes que seu jantar estivesse pronto, dando um tempo para que pudesse se alimentar com dignidade e descansar cerca de meia hora, voltando para o mesmo treino até que tivesse extremamente esgotado.


(Akito) -- Ahhhh! * Após o último do seu bushin explodir e transformasse em fumaça o garoto continuou e caiu rolando alguns centimetros depois. * -- Não aguento mais, estou morto de cansado! Vou dormir, amanhã acordo cedo e tenho escala para trabalhar, melhor ir.

 
O menino deu um gole de seu cantil com água até satisfazer-se e então deitou no seu saco de dormir, aconxegou-se e ficou a observar o estralar da fogueira que já estava quase instinta, antes de dormir lembrou de alguns momentos no orfanato mas logo voltou a pensar nos seus próximos treinos e o quanto precisa melhorar para se tornar um dos ninjas mais forte do mundo. Foi com esses pensamentos que ele acabou dormindo até o amanhecer, onde acordou com os barulhos dos pássaros e alguns raios de sol a brilharem sobre as copas das árvores. Levantou e se expreguiçou, em seguida arrumou suas coisas e partiu em direção a cidade, onde voltaria a sua rotina normal de genin.


Última edição por Ginko em 18/12/2019, 21:41, editado 1 vez(es)

_______________________

[ T.A - Ninjutsu/Stamina ] ~ Em busca da perfeição Tumblr_oeym6km8KI1qmrq51o1_500

Nunca julgue um livro pela sua capa; Você pode acabar se surpreendendo no final...

Ficha Hyuga Ginko
Ginko
[ T.A - Ninjutsu/Stamina ] ~ Em busca da perfeição 100x100

Ginko
http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ T.A - Ninjutsu/Stamina ] ~ Em busca da perfeição em 18/12/2019, 19:13

O que está sendo treinado aqui? Ninjutsu? Selos? Velocidade? Stamina? São dois atributos? Um atributos? São mil palavras para 1 ponto ou 2 pontos? Você precisa apresentar esse tipo de informação. Também ficou em falta o seu STATUS. Por favor, me marque quando responder.

@Ginko

_______________________

[ T.A - Ninjutsu/Stamina ] ~ Em busca da perfeição LYlPzGb
oito
[ T.A - Ninjutsu/Stamina ] ~ Em busca da perfeição 6528ca49024070fd01c16e2591c1e646

oito
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67215-f-p-amargo-senju-caramelo#495740 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69233-gestao-de-ficha-oito#518053

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ T.A - Ninjutsu/Stamina ] ~ Em busca da perfeição em 18/12/2019, 21:33

Muito bem já que tive a chance de reconsiderar o tipo de treinamento, posso impor que seja treinamento de Ninjutsu e Stamina ? Considerando o tipo de treinamento e como foi feito. (Com bastante utilização de ninjutsu e forçando a stamina até que se cansasse com uso incensante de chakra e o controle do mesmo ? Caso sim, treino de Ninjutsu + Stamina. )

Já sobre os status:

Spoiler:
[ HP: 225 | 225 CH: 225/225 | ST: 0/03 ]

@Oito

_______________________

[ T.A - Ninjutsu/Stamina ] ~ Em busca da perfeição Tumblr_oeym6km8KI1qmrq51o1_500

Nunca julgue um livro pela sua capa; Você pode acabar se surpreendendo no final...

Ficha Hyuga Ginko
Ginko
[ T.A - Ninjutsu/Stamina ] ~ Em busca da perfeição 100x100

Ginko
http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ T.A - Ninjutsu/Stamina ] ~ Em busca da perfeição em 18/12/2019, 22:38

Teve conteúdo, aprovado. +1 ponto em STA e NIN (+1 em cada pelo mês do UP, totalizando 2 pontos em cada). Para uma próxima vez, mesmo que seja possível fazer em um único post, separar os treinamentos.

_______________________

[ T.A - Ninjutsu/Stamina ] ~ Em busca da perfeição LYlPzGb
oito
[ T.A - Ninjutsu/Stamina ] ~ Em busca da perfeição 6528ca49024070fd01c16e2591c1e646

oito
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67215-f-p-amargo-senju-caramelo#495740 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69233-gestao-de-ficha-oito#518053

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ T.A - Ninjutsu/Stamina ] ~ Em busca da perfeição em 18/12/2019, 22:51

Valeu muito obrigado pela atenção e dá próxima vez já farei da maneira correta pra facilitar aí o trabalho dos narradores vlw.

_______________________

[ T.A - Ninjutsu/Stamina ] ~ Em busca da perfeição Tumblr_oeym6km8KI1qmrq51o1_500

Nunca julgue um livro pela sua capa; Você pode acabar se surpreendendo no final...

Ficha Hyuga Ginko
Ginko
[ T.A - Ninjutsu/Stamina ] ~ Em busca da perfeição 100x100

Ginko
http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ T.A - Ninjutsu/Stamina ] ~ Em busca da perfeição

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo



Você não pode responder aos tópicos neste fórum