>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno
Últimos assuntos

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[RP - Cena] Apoio aos aliados. - em 17/12/2019, 17:43



Konohagakure no Sato ainda estava em guerra. Os civis que sobreviveram foram evacuados e muitos Genins também. O Hyuuga de cabelos loiros estava dando o apoio ue podia ao vilarejo, em meio ao caos. Recebera, em suas mãos, um pergaminho: Havia sido designado para uma missão fora do Vilarejo. Assim, estaria mais seguro (mesmo em meio a uma missão) e apoiaria a vila da folha que, mesmo em meio a guerras, preocupava-se com sua diplomacia. O clima frio tornava todo o ambiente ainda mais mórbido. O rapaz teria ter que cuidar-se para sair do Vilarejo sem sofrer danos e deveria correr o mais rápido possível para o país do arroz.

Considerações/Roteiro:
Te dei a liberdade para narrar como recebeu o pergaminho da missão. Narre também como fez para sair do vilarejo com segurança e por onde saiu (afinal, está tendo batalha nos portões). Bom RP pra nós, qualquer coisa me contata. Estes 6 primeiros posts devem ter mínimo de 400 palavras (200 vide regra do defeito e + 200 vide regra de missão, os outrs 2 ultimos posts poderão ter mínimo de 200 apenas). Neste primeiro post narre o que estava fazendo antes da missão, como estava reagindo vendo o vilarejo sendo atacado, quais eram seus sentimentos e por fim narre receber a missão (como a recebeu) e partindo. Claro, você é livre para narrar o que quiser além disso também, são apenas sugestões para te guiar.

@Yukito

descrição da missão:
Ajudando a Vila Aliada
Descrição: Uma vila aliada sofreu uma guerra, e agora ela esta muito fraca. Ficamos sabendo que ainda sobrou um Ninja da vila inimiga. A sua missão é encontrar o Ninja, “Geki Yuugao” , e fazer esse favorzinho para a nossa vila aliada.
-
Yukito
Genin
Yukito
Vilarejo Atual
Ícone : [RP - Cena] Apoio aos aliados. B95cc2ecba0c1df2eb870ccfce701986

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73365-ficha-giyu#564125 https://www.narutorpgakatsuki.net/t73377-gf-giyu

Re: [RP - Cena] Apoio aos aliados. - em 17/12/2019, 19:00

O clima frio do inverno trazia consigo a violência da invasão que ainda ocorria em Konoha, a destruição do vilarejo era realmente triste, os gritos de dor e medo ecoavam para todos os lados, as casas e prédios da vila sediam conforme sofriam ataques, a poeira dos destroços já parecia algum tipo de neblina que se espalhava ao redor de Konoha. Yukito que havia terminado suas primeiras missões a pouquíssimo tempo, não tinha tempo para qualquer tipo de descanso, a vila estava em uma situação critica e todo apoio era necessário, porém, ajudar na linha de frente era inviável e os genins como na sua ultima missão haviam sido convocados para ajudar em outras tarefas, e dessa vez, o Hyuuga de cabelos alaranjados teria que fazer sua primeira missão fora de Konoha.

Estar no meio de toda aquela destruição, machucava o coração gentil do genin, sua vontade de ajudar se mesclava com o seu sentimento de impotência, mesmo sabendo que já tinha feito um grande trabalho, ao buscar medicamentos e ajudar os feridos, a vontade de Yukito era estar batendo de frente com os invasores, e isso faria cada vez mais o jovem Hyuuga querer ficar mais forte, e no meio desse devaneio Yukito era interrompido por um homem que chegava em uma velocidade surpreendente ( quase um teletransportante aos olhos do genin) com um pergaminho na mão.

Ei jovem,  não tenho tempo de me apresentar pois já deveria estar no campo de batalha, porém, precisamos que vocês genins nos ajudem com problemas que não podemos lidar por agora devido a invasão, tome esse pergaminho, ai dentro você encontrará todos os detalhes da missão, boa sorte-Dizia o homem extremamente apressado e empurrando uma missão ao jovem Hyuuga.

Tu-tudo bem senhor!-Respondia Yukito  assustado, não tendo nem tempo para pensar na ordem que recebera do homem que aparentava ser um chunin.

Ao abrir o pergaminho, Yukito ficava ciente das informações e dos detalhes de sua missão, e com isso o jovem  tremia de ansiedade, pois seria também a primeira vez que sairia da vila, e essa missão não seria de ajuda aos civis como as passadas, essa missão tinha um alvo e o jovem genin sabia que talvez teria que entrar em combate. Depois de ler as informações da missão, Yukito se acalmava e pensava no seu maior problema naquele momento, que era sair da vila sem passar pela a área de combate "Tentarei sair pro de trás da vila, passando por cima do penhasco dos Hokages"-Pensava  o jovem indo em direção ao rochedo dos Hokages para ver se sua estratégia de saída daria certo 


Status:

HP: 375
CH: 375
STAMINA: 00/05


Considerações:


Deixo  o andamento da missão a critério do narrador

@Puriel
 
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [RP - Cena] Apoio aos aliados. - em 19/12/2019, 00:36



Haviam ninjas nos monumentos e certamente não era seguro aproximar-se de ninja algum; nunca se sabe quem são aliados ou inimigos, quando se trata de uma invasão. O Genin teria de passar com sua velocidade máxima e teria de evitar o mínimo de proximidade possível, mas a sorte estava ao lado dele, passaria com segurança e sem ser percebido; restava continuar seguindo em direção ao país do arroz, o mais rápido possível.

Considerações/Roteiro:

descrição da missão:
Ajudando a Vila Aliada
Descrição: Uma vila aliada sofreu uma guerra, e agora ela esta muito fraca. Ficamos sabendo que ainda sobrou um Ninja da vila inimiga. A sua missão é encontrar o Ninja, “Geki Yuugao” , e fazer esse favorzinho para a nossa vila aliada.
-
Yukito
Genin
Yukito
Vilarejo Atual
Ícone : [RP - Cena] Apoio aos aliados. B95cc2ecba0c1df2eb870ccfce701986

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73365-ficha-giyu#564125 https://www.narutorpgakatsuki.net/t73377-gf-giyu

Re: [RP - Cena] Apoio aos aliados. - em 19/12/2019, 01:52

Ao se dirigir para o grandioso monumento que estampava nas rochas as imagens dos Hokages que lideraram Konoha, Yukito percebia a grande movimentação de shinobis, e isso já despertava algum senso de perigo no jovem, naquela situação que a vila se encontrava, Yukito não podia ser nem 1% descuidado, qualquer encontro com os inimigo que invadiam Konoha com certeza resultariam na morte do genin, os invasores não eram shinobis de nível baixo, e como o seu maior medo era morrer em vão, o jovem tentava evitar ao máximo dar de cara com algum deles, então com o maior cuidado o genin encontrava um jeito de seguir seu caminho sem ser notado.

Ao passar por de trás do rochedo dos Hokages, o cenário que esperava Yukito era uma floresta vasta, com varias arvores, o vento do inverno fazia as folhas das copas balançarem, os danos da invasão não tinham chegado naquele local até o momento, então por um segundo o genin conseguia respirar um ar sem toda aquela poeira dos destroços, e uma melancolia inevitável surgia em seu peito, apesar de ser um shinobi, o jovem ainda não estava acostumado com uma situação como esta, e a sua preocupação com os os ninjas que lutavam para a proteção da vila era algo que sempre estava presente no seu coração gentil. Sem tempo para lamentações o jovem Hyuuga respirava fundo e começava a se movimentar, adentrava a floresta para ocultar um pouco de sua presença, lembrando que uma das principais habilidades que o shinobi precisava apresentar era saber se esconder, e ativava seu doujutsu ao mesmo tempo que tomava caminho para a rota do país do arroz, Yukito sabia que seu byakugan não servia apenas para combates violentos, o jovem iria utilizar os seus olhos para sempre ficar alerta na rota, tentando evitar ataques surpresas, e sempre ter alguma forma de enxergar antecipadamente pelo os locais que passaria, isso era uma vantagem que vinha do seu próprio sangue.  

Conforme  Yukito ia deixando a Vila da Folha para trás, os sons de armas colidindo, gritos e explosões iam perdendo o volume até que em dado momento não atingiam mais os ouvidos do genin, e agora era pra valer, sua primeira missão fora da vila estava iniciada, não faltava muito para o jovem genin de Konoha adentrar o território da vila aliada que iria ajudar, e com isso já pensava que precisaria perguntar para alguém mais informações para achar o alvo descrito na missão.


Jutsus utilizados:
[RP - Cena] Apoio aos aliados. 4209757e336f38a0d8bc0f8730d03c35bac081a9_hq
Byakugan
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade


Status:

HP: 375
CH: 370
STAMINA: 00/05



Considerações:


Deixo a critério do narrador se Yukito conseguirá chegar na vila sem problemas, ou terá que se livrar de alguma armadilha ou combate e etc...

@Puriel
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [RP - Cena] Apoio aos aliados. - em 19/12/2019, 15:22



Ao sair da floresta seria surpreendido por uma voz estridente: — Para onde está indo, traidor!? — uma Kunai visava sua cabeça, por trás. Ao virar-se, caso sobrevivesse, se depararia com uma presença feminina; pela qual deveria provar que não estava evadindo da vila.

Considerações/Roteiro:
A voz veio de trás de você (dentro da floresta), a dez metros. No mesmo instante da fala, a garota disparou uma Kunai com força 1 (8m/s). Defenda-se da Kunai, lembrando que a Kunai seria disparada no mesmo instante da fala, portanto, tome cuidado com o Time e depois prove pra NPC que não está abandonando Konohagakure.

3/8 @Yukito

descrição da missão:
Ajudando a Vila Aliada
Descrição: Uma vila aliada sofreu uma guerra, e agora ela esta muito fraca. Ficamos sabendo que ainda sobrou um Ninja da vila inimiga. A sua missão é encontrar o Ninja, “Geki Yuugao” , e fazer esse favorzinho para a nossa vila aliada.
-
Yukito
Genin
Yukito
Vilarejo Atual
Ícone : [RP - Cena] Apoio aos aliados. B95cc2ecba0c1df2eb870ccfce701986

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73365-ficha-giyu#564125 https://www.narutorpgakatsuki.net/t73377-gf-giyu

Re: [RP - Cena] Apoio aos aliados. - em 19/12/2019, 20:09

Yukito seguia a caminho da vila aliada de Konoha, o genin corria pelo solo, pois como já não estava tão longe não fazia sentido gastar mais energia pulando pelas arvores, sua ansiedade para realizar a missão era grande, a cada passo que o jovem dava se via mais próximo de seu objetivo, sempre pensando também em como poderia estar a situação da sua vila, ser colocado em situação de saída da vila no meio de uma invasão, era obviamente uma forma de deixar os genins seguros de alguma forma, usando todo um contexto de missão como desculpa, e Yukito sabia bem disso, porém uma missão era uma missão, e era sua primeira  fora da vila, o jovem tinha que levar a sério independente da sua preocupação com a Vila da Folha.

Conforme corria e observava o cenário com o seu doujutsu ativo, (enxergava em um raio de 1 km e 500 metros, em 359 graus), Yukito via a 300m na sua diagonal direita, uma silhueta de uma mulher escondida no meio das arvores,  e o simbolo de sua banda não deixava duvidas, era uma kunoichi da folha, Yukito imaginou que assim como ele, a moça poderia ser uma genin em missão então conforme ia se aproximando, simplesmente ignorava a kunoichi, porém, logo após de ultrapassar a mulher, uma tentativa de pegar o genin de surpresa era feita, uma kunai era lançada ao mesmo tempo que a mulher totalmente despreparada o acusava  

Para onde está indo, traidor!? - Dizia com raiva a kunoichi

Ao ver a kunai se aproximando, Yukito com sua velocidade máxima(6 metros por segundo)interrompia sua corrida ao realizar um rolamento para frente afim de desviar da arma da kunoichi, com certeza Yukito devia agradecer o Byakugan, se não fosse sua habilidade de visão ampla e antecipação de movimentos, muito provavelmente teria sido atingido pela kunai, após realizar o rolamento o jovem Hyuuga se levanta na direção da kunoichi (ficando a 12 metros da mesma) e diz com um certo nível de raiva pelo ataque surpresa.

Ei calma! Meu nome é Hyuuga Yukito, e não sou um traidor, muito pelo contrário, estou no meio de uma missão, e você posso saber quem é? Acha certo atacar um companheiro de vila dessa forma?-Respondia o genin irritado com a atidude desmedida da kunoichi mostrando o pergaminho como prova de sua missão.

Após responder a mulher Yukito também preparava o Kawarimi no Jutsu, para caso a situação saísse do controle  


Jutsus utilizados:
[RP - Cena] Apoio aos aliados. 4209757e336f38a0d8bc0f8730d03c35bac081a9_hq
Byakugan
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade

EM PREPARAÇÃO

[RP - Cena] Apoio aos aliados. 146cd06cf7485bd31440427580cabbe1b90845far1-320-212_00

Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Status:

HP: 375
CH: 370
STAMINA: 01/05

Considerações:


Deixo o andamento da missão a critério do narrador

@Puriel


-
Takane
Jōnin
Takane
Vilarejo Atual
Ícone : [RP - Cena] Apoio aos aliados. 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang

Re: [RP - Cena] Apoio aos aliados. - em 23/12/2019, 01:24

---Então você realmente não é um traidor—
A garota baixou a guarda e pos suas armas em seu vestuário preto, em sua bandana estava o símbolo do fogo, um símbolo comum para aqueles que eram shinobis do pais do fogo mas que não necessariamente moravam em konohagakure.

--Sou Miako... de Hacho Mura... ia pedir novamente pressa para ajudar minha vila, então vi konoha em chamas... e vi você fugindo achei que fosse um inimigo.---
Por sorte ou destino o jovem agora estava de frente com uma das moradoras do vilarejo que estava sofrendo com ações de um inimigo, ela explicaria sobre a situação atual que todos os moradores haviam desaparecido de suas casas e ido a um local sagrado conhecido como a depressão ela o acompanharia por rotas que perigosas porem bem mais rapidas que os shinobis estavam acostumados a usar.

Spoiler:
[RP - Cena] Apoio aos aliados. 620?cb=20121129204834&path-prefix=pt-br

Narre sua chegada até ao vilarejo onde começaria sua investigação

_______________________

[RP - Cena] Apoio aos aliados. Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
-
Yukito
Genin
Yukito
Vilarejo Atual
Ícone : [RP - Cena] Apoio aos aliados. B95cc2ecba0c1df2eb870ccfce701986

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73365-ficha-giyu#564125 https://www.narutorpgakatsuki.net/t73377-gf-giyu

Re: [RP - Cena] Apoio aos aliados. - em 23/12/2019, 02:35

E o clima era tenso, dois ninjas trocavam olhares repletos de desconfiança, o ataque viria de quem estivesse com o sangue mais quente, porém, depois da explicação do Hyuuga, Yukito via a postura de combate da Kunoichi sendo desfeita assim como sua expressão facial também ficava com um aspecto mais tranquilo e até meio envergonhada depois da dura que tinha tomado do Genin.

--Sou Miako... de Hacho Mura... ia pedir novamente pressa para ajudar minha vila, então vi konoha em chamas... e vi você fugindo achei que fosse um inimigo.--- Respondia moça com um tom de desculpas, sua explicação justificava a forma que abordou Yukito, mesmo sendo uma abordagem desmedida,

--Certo Miako, me desculpe pela forma que falei, mas fui surpreendido ao ser atacado por  um aliado-- Dizia Yukito também desfazendo sua posição de combate, e tentando aliviar o clima pesado que tinha ficado entre os ninjas.

--Pois é, a folha está sendo atacada agora,  e ninjas com meu nível só atrapalhariam na linha frente, os invasores tem um nível de poder muito acima dos genins, então até como uma forma de proteção fui mandado para esta missão de ajudar a sua vila-- Explicava o jovem genin com um sorriso sem graça no rosto enqaunto sua mão direita passava no cabelo da parte de trás da cabeça. (Imagem)

--Então vamos agora não temos tempo a perder, conheço diversos atalhos apenas me siga-- Dizia Miako tomando a dianteira afim de guiar o genin rumo a sua vila.

--O alvo que precisamos prender ou eliminar é Geki Yuugao, não é um ninja habilidoso em combate, porém é um ninja que se esconde muito bem e esse que é o problema, pois a equipe que melhor lida com esse tipo de inimigo está em missão fora de Hacho Mura, então, fomos obrigados a pedir ajuda para vocês de Konoha, e acho que foi por isso que mandaram um portador do Byakugan, não me impressiono de ter sido detectada pors esses olhos.--Dizia a Kunoichi explicando os detalhes do alvo que deveria ser derrotado para que Yukito cumprisse sua missão.

Após ouvir com atenção o que Miako dizia, Yukito ficava surpreso com o conhecimento dela sobre o Byakugan, e aos poucos a ansiedade crescia, o genin ao saber mais detalhes do alvo já  começava a imaginar algumas cenas de combate com o Yuugao.

Com ajuda de Miako conhecendo as armadilhas do atalho, realmente foi muito mais rápido de chegar a vila.


Jutsus utilizados:
[RP - Cena] Apoio aos aliados. 4209757e336f38a0d8bc0f8730d03c35bac081a9_hq
Byakugan

Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade

Status:

HP: 375
CH: 370
STAMINA: 00/05

Considerações:


Deixo a critério do narrador como será após a chegada na vila, e as explicações de Miako sobre a missão.

@Takane
-
Takane
Jōnin
Takane
Vilarejo Atual
Ícone : [RP - Cena] Apoio aos aliados. 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang

Re: [RP - Cena] Apoio aos aliados. - em 23/12/2019, 07:22

A vila de hacho mura era um grande e gigantesco desfiladeiro circular com um único lago gigantesco no meio, suas defesas naturais tornavam a entrada relativamente difícil já que diferentemente de konohagakure o ar e o ambiente ao redor era seco e arido, exceto pela própria vila em si, um verdadeiro paraiso ambiental.

--essa é a minha vila... hacho mura...---

A mulher franziu o cenho ao adentrar os enormes muros da vila e parou de joelhos com o impacto da aterradora imagem que ela via, um mar de sangue por entre as ruas e vielas da cidade, mulheres, homens e crianças aniquilados por uma força ensandecida de ódio e vingança.

--- Mas... mas... o que aconteceu aqui...----

Se o usuario do byakugan usasse seus olhos veria um verdadeiro massacre, por toda a extensão daquele vilarejo, e apenas uma unica criança escondida dentro de um armario em uma das casas proximas ao local de onde os dois shinobis estavam, provavelmente o unico sobrevivente daquele fatidico massacre.

_______________________

[RP - Cena] Apoio aos aliados. Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
-
Yukito
Genin
Yukito
Vilarejo Atual
Ícone : [RP - Cena] Apoio aos aliados. B95cc2ecba0c1df2eb870ccfce701986

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73365-ficha-giyu#564125 https://www.narutorpgakatsuki.net/t73377-gf-giyu

Re: [RP - Cena] Apoio aos aliados. - em 23/12/2019, 10:07

Conforme ia se aproximando o local, Yukito e Miako iam quebrando gelo com uma conversa, talvez como forma de desabafo também, ambos os shinobis estavam passando por situações complicadas em suas vilas, Yukito explicava para Miako toda a sua preocupação por causa da vila, e como de vez em quando, mesmo ajudando os moradores, se sentia meio inútil,o genin nem sabia que rumo a luta estava tomando, se Konoha ganhava ou perdia. Yukito não tinha noção de quantas pessoas já haviam morrido naquele cenário catastrófico, e sempre repetia o discurso clichê porém muito verdadeiro de ter que se tornar mais forte. Miako também seguia essa linha de desabafar com o jovem Hyuuga, a kunoichi amava muito sua vila, e toda vez que tocavam em algum assunto de Hacho Mura, um sorriso reconfortante aparecia em seu rosto, totalmente mesclado com o sentimento de medo, Miako havia falado que mesmo Hacho Mura tendo seu poderio militar, ainda era bem inferior comparado ao das outras Vilas, e por isso estavam sofrendo tanto para selivrar desse ultimo ninja inimigo.

Ao chegar na entrada da vila, Yukito trava e engole seco, porém como Miako estava a sua frente não tinha visto a reação do genin, e com todo seu amor por Hacho Mura falava --essa é a minha vila... hacho mura...--- Porém, não durou muito para a kunoichi perceber o que havia acontecido ali, era uma imagem totalmente traumatizante, os corpos se encontravam no chão, era difícil acreditar que apenas um ninja teria feito aquela chacina, e ao cair de joelhos a jovem que tinha seu coração despedaçado balbuciava--- Mas... mas... o que aconteceu aqui...--

Yukito já tinha visto tudo, antes mesmo de Miako perceber, o Byakugan tinha antecipado a dor do jovem de cabelo alaranjado, a sua feição mudava, lhe faltavam expressões faciais para aquele momento, então com um semblante triste e  frio, Yukito repousava sua mão direita em cima do ombro esquerdo de Miako, afim de tentar algum tipo de ação acolhedora que naquela hora parecia impossível ser feita, e com um tom mais grave e baixo de voz, Yukito dizia lentamente.

--Vamos Miako, levante por favor, eu consigo enxergar um sobrevivente ainda--

Depois de ter ouvido as palavras de Yukito, a kunoichi levantava totalmente afobada perguntando onde esse sobrevivente estava, as lágrimas que escorriam no seu rosto resumiam de forma melancólica o que Miako sentia. O genin de Konoha levava a Kunoichi para uma casa próxima a entrada da vila, onde um homem e uma mulher estavam assassinados no chão da cozinha, e uma criança totalmente em estado de choque estava escondida no armário, Yukito pedia licença para Miako e se abaixando para ficar no mesmo nível da criança no armário,  calmamente perguntava

--Ei amiguinho, pode ficar tranquilo vamos te tirar daqui, mas antes você tem que tentar me explicar o que aconteceu aqui.?--

 


Jutsus utilizados:
[RP - Cena] Apoio aos aliados. 4209757e336f38a0d8bc0f8730d03c35bac081a9_hq
Byakugan

Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade

Status:

HP: 375
CH: 370
STAMINA: 00/05

Considerações:


Deixo a critério do narrador o andamento da missão

@Takane
-
Takane
Jōnin
Takane
Vilarejo Atual
Ícone : [RP - Cena] Apoio aos aliados. 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang

Re: [RP - Cena] Apoio aos aliados. - em 24/12/2019, 00:07

O menino estava em choque, e não foi a coisa mais fácil do mundo conseguir qualquer informação, e ele só se acalmou ao ver Miako.

--Os adultos tentaram deter ele... ,mas ele fez aquilo... ele bebeu da agua... que não pode beber... ele matou meus pais... eu escutei... ele... tinha feito algo de mal com a mamãe... ela implorava para que não... mas ... eu... eu sentia medo.... eu tinha que tela protegido...---

As palavras do menino se retorciam entre soluços e lagrimas era difícil buscar qualquer informação útil em meio aos gritos de desespero da pequena criança.

---Por favor Yukito-san, feche os olhos por um instante... se não sera pego pela minha técnica---

A jovem então fez um breve selo com as mãos, um genjutsu simples onde penas desciam dos céus e fazia a pequena criança adormecer em um sono profundo. Ela então se levantou, seus olhos estavam fundos e seus punhos estavam tão fechados que as unhas perfuraram a pele de suas mãos, frustrada por ter saído de seu vilarejo e não ter protegido seu povo.

---Existe um local aqui... que tem uma agua especial... extremamente toxica para a maioria dos seres vivos, no entanto, tem um quantidade absurda de chakra natural, que a bebe ganha habilidades bem acima do limite humano normal, no entanto causa a loucura a quem bebe... por ser extremamente viciante o local provável de onde encontraremos esse filho da puta e lá.---

A jovem tirou do bolso um mapa dos arredores do vilarejo, apontando para uma área mais distante da vila, um local semelhante a hacho mura no entanto em ruinas.


6/8 Vá com Miako até o fosso encontrar o assassino e se preparar para o possivel embate,

A fosso era o local de uma antiga vila a centenas de anos atras, la tem uma agua repleta de energia natural que traz vitalidade e cura e foi a base das pilulas soldados, no entanto, causa serios danos ao cerebro dos individuos causando loucura e insanidade.

_______________________

[RP - Cena] Apoio aos aliados. Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
-
Yukito
Genin
Yukito
Vilarejo Atual
Ícone : [RP - Cena] Apoio aos aliados. B95cc2ecba0c1df2eb870ccfce701986

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73365-ficha-giyu#564125 https://www.narutorpgakatsuki.net/t73377-gf-giyu

Re: [RP - Cena] Apoio aos aliados. - em 24/12/2019, 09:16

Ao realizar a pergunta para criança, Yukito era totalmente ignorado, de forma totalmente plausível, o menino não poderia confiar em alguém que ele não conhecia, ainda mais depois da chacina que tinha acontecido em sua vila, então enquanto suas lagrimas escorriam pela lateral de seu rosto, a criança apenas tentava fingir que o genin da folha não estava ali,mas ao ver Miako,o menino sentia um pequeno alivio por ver alguém de sua vila que ainda estava viva, e de forma desesperada começava a falar.

--Os adultos tentaram deter ele... ,mas ele fez aquilo... ele bebeu da água... que não pode beber... ele matou meus pais... eu escutei... ele... tinha feito algo de mal com a mamãe... ela implorava para que não... mas ... eu... eu sentia medo.... eu tinha que tela protegido...---


Yukito sentia um vazio enorme depois das palavras do pequeno garoto, entrando naquele local e vendo aquela cena  era impossível que também não lembrasse de sua mãe e seu pai, o jovem Hyuga sabia exatamente como a criança se sentia, a culpa também rodeava seus sentimentos, o genin queria ter chegado antes na vila, talvez poderia ter diminuído o dano.

---Por favor Yukito-san, feche os olhos por um instante... se não sera pego pela minha técnica---Yukito via Miako se levantar com um semblante de pura raiva e arrependimento, jamais poderia saber como a kunoichi se sentia,  a unica coisa que Yukito poderia saber com certeza, é que esse evento seria marcado na vida da garota para sempre , e que ela teria que tirar forças de lugares inexistentes para seguir a vida.

---Existe um local aqui... que tem uma agua especial... extremamente toxica para a maioria dos seres vivos, no entanto, tem um quantidade absurda de chakra natural, que a bebe ganha habilidades bem acima do limite humano normal, no entanto causa a loucura a quem bebe... por ser extremamente viciante o local provável de onde encontraremos esse filho da puta e lá.---

Yukito se mantinha em silêncio,  em forma de prestar as condolências para Miako, as informações que recebia da kunoichi começavam a se ligar,  e o genin da folha já começava entender porque Yuugao atacaria uma vila que não apresentava perigo. O assassino não se importava com os danos que sofreria e causaria, se isso cessasse sua sede de poder.

MIako após realizar o genjutsu na criança, deixava a mesma descansando em sua cama, porém sabia que Yukito deveria derrotar Yuugao antes que ela acordasse, seria horrível para a criança, acordar e ver a cena do resultado da matança novamente. Os dois ninjas se apressavam para o local do fosso, e ecoando entre as ruínas do local uma risada rouca e psicótica assustava o shinobi e a kunoichi.

Calma, espere um pouco, você ouviu isso ? Bom quase certeza de que essa risada e do Yuugao, eu consigo ver a silhueta de um homem na frente de um fosso com meu Byakugan, só pode ser ele! Você está preparada?- Perguntava Yukito para Miako, ambos se escondendo atrás dos pilares antigos e caídos da ruína


Jutsus utilizados:
[RP - Cena] Apoio aos aliados. 4209757e336f38a0d8bc0f8730d03c35bac081a9_hq
Byakugan

Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade

Status:

HP: 375
CH: 370
STAMINA: 00/05

Considerações:


Deixo a critério do narrador o andamento da missão

@Takane
-
Takane
Jōnin
Takane
Vilarejo Atual
Ícone : [RP - Cena] Apoio aos aliados. 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang

Re: [RP - Cena] Apoio aos aliados. - em 24/12/2019, 15:13

Desde os acontecimentos na vila de Hacho mura a menina havia ficado quieta, como toda kunoichi sempre esteve preparada para o pior, só não achava que seria tão ruim assim, a angustia, raiva e frustração ardiam em seu peito e se transformavam em chamas de pura vingança um sentimento que ela mesma nunca havia sentido em toda sua vida.
Foi quando o gennin informou que havia avistado o suposto assassino, parado perto do poço sagrado de sua vila, uma coisa que ela por si só achava imperdoável, sem mais ela acelerou seu passo sem esperar pelo gennin.

--SEU DESGRAÇADO EU VOU TE MATAR--- Gritou a jovem.

Qualquer chance dela de usar da tatica do ataque surpresa havia acabado, no entanto, o homem não sabia da existencia de Yukito.

_----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

7/8

_______________________

[RP - Cena] Apoio aos aliados. Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
-
Yukito
Genin
Yukito
Vilarejo Atual
Ícone : [RP - Cena] Apoio aos aliados. B95cc2ecba0c1df2eb870ccfce701986

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73365-ficha-giyu#564125 https://www.narutorpgakatsuki.net/t73377-gf-giyu

Re: [RP - Cena] Apoio aos aliados. - em 24/12/2019, 17:00

Ao identificar Yuugao, Yukito de forma calma avisava Miako, afim de pegar o assassino de forma desprevenida, ato falho, o genin deveria saber que a kunoichi ardia em vontade de vingança, e ao ouvir o Hyuuga dizendo que o homem que causou todas aquelas mortes estava bem a sua frente, o seu sangue fervia, os dentes rangiam, e com todo ar que conseguia juntar em seus pulmões a garota gritava com a voz alta e desafinada de tanta raiva que continha nas palavras

--SEU DESGRAÇADO EU VOU TE MATAR---Gritava Miako, se direcionando ao homem,

Yuugao ao ouvir os gritos da kunoichi, se virava ficando de frente para mesma,  ficando parado com o sorriso perturbador estampado no rosto e os olhos arregalados.

Yukito não poderia deixar que a kunoichi se arriscasse daquela forma, porém o combate já havia começado, e ele precisava agir rápido, então arremessava uma bomba de fumaça na frente de Miako, com intenção de fazer a kunoichi parar antes de chegar perto de Yuugao, e obstruir a visão do inimigo, ao mesmo tempo que com toda sua velocidade adentrava a nuvem de fumaça arremessando duas shurikens na altura do corpo de Yuugao, e após sair da fumaça o jovem utilizaria suas habilidades de Hyuuga tentando acertar um Shōtei no lado esquerdo do peito de Yuugao com a palma de sua mão direita


Bolsa de Armas:

Kunai 5
Shuriken 5-2=3
Kemuridama 5-1=4
Fūma Shuriken 1
Kibaku Fuuda 4


Jutsus utilizados:
[RP - Cena] Apoio aos aliados. 4209757e336f38a0d8bc0f8730d03c35bac081a9_hq
Byakugan

Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade


[RP - Cena] Apoio aos aliados. PQyrj6
Shōtei
Rank: C
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: Esse ataque consiste em um golpe rápido e preciso da palma dos usuários para o corpo de um oponente. Como outras técnicas do Punho Gentil, ele envia chakra no alvo para causar danos internos que paralisam temporariamente o oponente.


Status:

HP: 375
CH: 370
STAMINA: 01/05


Considerações:


Deixo a critério do narrador o andamento da missão

@Takane
-
Takane
Jōnin
Takane
Vilarejo Atual
Ícone : [RP - Cena] Apoio aos aliados. 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang

Re: [RP - Cena] Apoio aos aliados. - em 24/12/2019, 18:01

A kunoichi parou assim que a bomba de fumaça o alcançou dando espaço para que o gennin a ultrapassasse e usa-se de sua habilidade especial os punhos suave um golpe que por sinaç tinha a grande habilidade de além de causar danos a estrutura física do usuario também causava danos aos próprios tenketsus.
O jovem parou com a mão aterrada sobre o peito do shinobi que sorriu e segurou-a com força, girando seu corpo com uma velocidade acima do normal e dando um chute no estomago do ninja de konoha, fazendo-o voar alguns metros de distancia e se chocar contra uma das centenas de construções em ruinas do lugar.

---Eu já ouvi falar de vocês... Hyuugas né matei um uma vez... era certo que eu teria se machucado feio se tivesse levado o golpe em cheio...---

O homem já não trajava roupas nenhuma, seu corpo estava coberto por um tipo de massa de rochas com apenas a cabeça de fora, era certo que ele havia se entregado a loucura, mas mesmo assim ainda era um shinobi experiente.

--Vamos la menino Hyuuga espero que não tenha morrido com apenas um chute.---

8/8

Nota vou ter que dar um espaço maior para finalizar a batalha

-50 de hp (não a danos serios nos orgãos apesar da dor )

O inimigo possui uma camada de rochas sobre o corpo impedindo que os tenketsus sejam atingidos com apenas um unico golpe

Considere a velocidade do inimigo reduzida devido ao seu corpo estar cheio de rochas, no entanto seus ataques são mais severos e sua defesa maior.

_______________________

[RP - Cena] Apoio aos aliados. Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
-
Yukito
Genin
Yukito
Vilarejo Atual
Ícone : [RP - Cena] Apoio aos aliados. B95cc2ecba0c1df2eb870ccfce701986

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73365-ficha-giyu#564125 https://www.narutorpgakatsuki.net/t73377-gf-giyu

Re: [RP - Cena] Apoio aos aliados. - em 26/12/2019, 19:50

O primeiro passo da estratégia de Yukito havia dado certo, ao arremessar a bomba via que a kunoichi havia parado a sua trajetória de ataque enquanto protegia o rosto da fumaça, e nesse meio tempo o genin já havia a ultrapassado. Conforme o Hyuuga adentrava a fumaça seus olhos focavam o homem que ficava imóvel, parecia querer receber o ataque, porém, Yukito não se intimidava e ao sair da fumaça, o jovem utilizava uma das técnicas de seu clã, o Shōtei. Sua palma da mão alcançava o peito de Yuugao, exatamente aonde havia mirado, porém Yukto sentia que não havia feito nenhum estrago no inimigo, e percebia que o corpo do assassino estava ganhando algum tipo de camada de rochas, só que ao mesmo instante que o genin percebia essa proteção de Yuugao, o mesmo contra-atacava, aplicando um chute no ninja da folha.

---Eu já ouvi falar de vocês... Hyuugas né matei um uma vez... era certo que eu teria se machucado feio se tivesse levado o golpe em cheio...--- Dizia Yuugao cheio de confiança, enquanto Miako arregalava os olhos ao ver o jovem genin sendo arremessado a vários metros

--Vamos la menino Hyuuga espero que não tenha morrido com apenas um chute.---Era mais uma frase arrogante que o assassino falava, e essa arrogância poderia ser o motivo de sua queda.

Depois da poeira que o corpo de Yukito tinha levantado ao colidir com o que restava da ruína abaixar, seu corpo se desfazia em uma neblina deixando apenas um tronco de madeira no lugar, era o jutsu que havia preparado no seu primeiro encontro com Miako, e por sorte não teve que usar até o embate com Yuugao.

No momento que iria sofrer o chute, Yukito tinha ativado seu Kawarimi e se posicionava atrás do inimigo, aquele era um momento perfeito para  soltar alguma frase de efeito e assumir uma pose heroica, porém o jovem lutava para superar seu lado humanitário e sabia que se permanecesse em silêncio a chance de ter sucesso em seu golpe seria maior, então  com um peso no coração, o genin da folha tentava perfurar a parte de trás do crânio de Yuugao com uma kunai  e derrotar de uma vez por toda o culpado da chacina de Hacho Mura. 

Jutsus utilizados:
[RP - Cena] Apoio aos aliados. 4209757e336f38a0d8bc0f8730d03c35bac081a9_hq
Byakugan
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade


[RP - Cena] Apoio aos aliados. 146cd06cf7485bd31440427580cabbe1b90845far1-320-212_00

Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.


Bolsa de Armas:

Kunai 5-1=4
Shuriken 3
Kemuridama 4
Fūma Shuriken 1
Kibaku Fuuda 4


Status:

HP: 375
CH: 370
STAMINA: 00/05


Considerações:


Deixo a critério do narrador o andamento da missão

@Takane
-
Takane
Jōnin
Takane
Vilarejo Atual
Ícone : [RP - Cena] Apoio aos aliados. 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang

Re: [RP - Cena] Apoio aos aliados. - em 26/12/2019, 22:36

A arrogância do homem o havia levado a ruina ou sua loucura, a verdade ninguém ia saber, mas de uma coisa era certa o corpo volumoso e gigantesco do homem caiu duro como uma pedra no solo ele estava morto, assim como a vila de Hacho mura.
Ela se levantou e foi em direção ao corpo já morto do homem, sua raiva não havia passado tanto que começou a chutar o cadáver com toda força que conseguia, até que o rosto do homem se tornasse uma poça de carne e ossos quebrados, ela então levaria o gennin até ao portão da vila dizendo que ele não precisava se preocupar, que os ninjas da vila logo chegariam e que ajudariam a levar os corpos ao cemitério, e que se ele ficasse ali seria mais um infortúnio do que realmente uma ajuda.
Por fim a missão estava concluída e o gennin poderia voltar para a sua vila que poderia estar ou não em piores condições que aquela.


Missão cumprida parabens

_______________________

[RP - Cena] Apoio aos aliados. Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [RP - Cena] Apoio aos aliados. -

-


Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.