:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Konohagakure no Sato :: Campo de Treinamento
O Dia Mais Claro
Arco 02
Ano 13 DG
Verão
Com o fim da guerra em Oto, o mundo estava se reajustando uma vez mais. Embora se vendo como inimigas, as Cinco Grandes Nações se reergueram novamente, cada uma à sua maneira. Suna e Iwa ainda se mantinham sem Kages, e em cada uma um conselho de alto nível foi formado. Em Kumo, Kagaya focou em deixar seus ninjas mais poderosos e passou a exigir deles ainda mais comprometimento em batalha. Kaden, mesmo emocionado com a difícil vitória, levou novas esperanças à sua vila, Konoha, e, aliviado pela renúncia de Kamata ao posto de Senhor Feudal, via na nova Senhora do Fogo uma forma de deixar tudo que aconteceu em Oto enterrado em Oto, para que todos seguissem em frente, para o futuro. Em Kiri, Jyu apresentou um novo investimento, e, agora, a vila investia na área cientifica, trabalhando com engenharia genética e mecânica; um jovem engenheiro, Moira O'Deorain, lançava um produto que alavancaria Kiri e todo o mundo ninja, sua nova criação: “Vita”. Ao mesmo tempo, saindo das sombras, a organização privada HYDRA se apresentava ao mundo, investindo pesado em tecnologia e criações para torná-lo um lugar melhor.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[RP - Cena] Primeiros passos. - Publicado 16/12/2019, 23:24


O garoto acordaria mais disposto naquele dia. Enfim havia tornado-se um ninja, agora restava continuar aprimorando-se para se tornar o maior dentre todos. Até mesmo sua melancolia não seria o suficiente para prendê-lo em casa; guiaria seus passos para o campo de treinamento.


Objetivos: - Adquirir um ponto no Databook (taijutsu)
- Introduzir o personagem em sua busca por poder.

Considerações/Roteiro:
Em princípio, quero que narre acordando e motivando-se para levantar da cama, sair de casa e partir para o campo de treinamentos. Faça uma breve introdução de o que seu personagem está sentindo após ter finalmente tornado-se Genin. @Tailer
The Rising Dragon

Arcann
Genin
Arcann
Vilarejo Atual
The Rising Dragon

Re: [RP - Cena] Primeiros passos. - Publicado 17/12/2019, 00:33


THE RISING DRAGON
THE PATH OF THE TRUE WARRIOR.



Se tornar um Gennin é um grande passo para todos que almejam se tornar ninjas, afinal, é a primeira etapa para aqueles que querem trilhar o caminho de um shinobi. Para Ryuu não seria diferente, tendo em vista que o jovem também estava bastante animado com a ideia de finalmente poder iniciar sua jornada. Apesar de quase todos os gennins desfrutarem desse sentimento inebriante, algo separava Ryuu dos demais. Diferente de muitos jovens que almejavam se tornar shinobis para defender a vila ou ajudar as pessoas com suas habilidades, Ryuu tinha um objetivo bem diferente. Tendo nascido e crescido só, aprendeu desde cedo que não podia depender de ninguém além dele e, por isso, deveria ficar mais poderoso.

Essa, porém, não era a única razão que justificava a grande ambição de Ryuu por poder. O episódio que ocorreu com sua família era muito bem conhecido pelo rapaz e o ódio que o menino sentia pelo fato de ter uma vida ao lado de seus pais ter sido roubada por um grupo de mercenários sujos deixava o sangue do rapaz fervendo. Mas a mente do jovem Kaguya não estava pensando nisso agora, ela estava afogada em doces sonhos de uma noite  de inverno. Seu corpo parecia afundar naquele colchão enquanto ele enchia os pulmões de ar, respirando fundo. Seus olhos já estavam cerrados por um bom tempo e não parecia que iam abrir tão cedo e, talvez não fossem, mas os primeiros raios de Sol que invadiam o recinto que Ryuu se encontrava foram os responsáveis por acordá-lo.

Seus olhos, que mais pareciam ostentar duas esmeraldas brilhantes, iam lentamente abrindo a medida que a sensação de dormência ia abandonando o corpo. Levantou- o tronco do colchão com a dificuldade típica de alguém que acabou acordando cedo demais para o próprio gosto. O motivo dele não ter voltado a dormir? Simples, sua ânsia por finalmente trilhar o próprio caminho o mantinha de pé. Era o primeiro dia como gennin e iria aproveitá-lo por completo.

Inicialmente sentou-se na cama para depois levantar-se, escorando-se nas paredes para evitar que a falta de equilíbrio provocada pelo sono o impedisse de manter-se firme. Manteve-se num estado semi-acordado por um rápido momento, afinal, por mais que estivesse cansado, seu coração batia forte ansiando pelo início de sua jornada e a sua própria disciplina não permitia que o rapaz ficasse naquele estado por muito tempo. Depois de fazer toda a sua higiene matinal, Ryuu estava disposto e pronto para começar o dia.

No momento que sua mão alcançou a porta para que pudesse sair da casa, um sentimento de tristeza tomou o jovem. Crescer só lhe fez desenvolver algumas qualidades e o ensinou a ser independente, mas isso não saiu de graça e acabou o transformando num jovem propício a cair em depressão graças a própria natureza solitária. Sacudiu sua cabeça de um lado para o outro, tentando afastar aquela melancolia. Agora não era hora, Ryuu finalmente seria capaz de honrar sua família a muito tempo morta. "Não é hora de lamentações nem de lamurias. Minha hora chegou e nada vai me parar!" declarou para si enquanto finalmente recobrou sua postura.

Agora fora de casa, Ryuu caminhava com uma graça quase felina em seus movimentos. Seu semblante estava sério, algo até raro de se ver. Estava pronto para começar a sua jornada em busca do poder para poder vingar o massacre brutal de sua família. Seu destino estava claro, iria para o campo de treinamento para poder aperfeiçoar as próprias técnicas.





POWER MEANS EVERYTHING.

_______________________


I LIVE, I LOVE, I FIGHT,

I AM CONTENT.
I'm not going out of my way looking for devils; but I wouldn't step out of my path to let one go by.
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [RP - Cena] Primeiros passos. - Publicado 17/12/2019, 11:35


Por mais que quisesse muito tornar-se mais forte, não sabia por onde começar. O Kaguya daria uma volta pelo campo, maravilhado, observando os outros ninjas em seus treinamentos. E daria início ao treino golpeando árvores e treinando seu físico e taijutsu. Seu treinamento não seria muito produtivo, mas, por fim, surgiria uma luz ao fim do túnel; um recém graduado a Chunin, ansioso por compartilhar experiência, abordaria o Gennin: — Precisa de ajuda?


Objetivos: - Adquirir um ponto no Databook (taijutsu)
- Introduzir o personagem em sua busca por poder.

Considerações/Roteiro:
Aparência do NPC: Clique aqui.

Bom, primeiro, as instruções sobre seu primeiro post: Sua narração é muito boa. Entretanto, cometeu alguns erros simples, que peço que ajuste no próximo post. Primeiramente, você esqueceu-se de colocar os status do seu personagem. Confira aqui as regras de status. Também não colocou a descrição e nem considerou que está carregando as armas básicas, pode ajustar isso no próximo post também, caso queira. Dica: tome alguma rp ou batalha como exemplo pra ter uma noção de como funciona. Sugiro este rp. Não precisa de ler tudo, mas é só pra você ter uma noção de como fica os status/descrições de armas e jutsus.

Agora sobre o roteiro: Meu post está auto-explicativo, qualquer dúvida me chame no discor. @Tailer
The Rising Dragon

Arcann
Genin
Arcann
Vilarejo Atual
The Rising Dragon

Re: [RP - Cena] Primeiros passos. - Publicado 17/12/2019, 12:33


THE RISING DRAGON
THE PATH OF THE TRUE WARRIOR.



Era normal que o início ainda fosse uma incógnita para o jovem Kaguya, afinal, não havia exatamente um livro de instruções explicando como e onde ele deveria começar o seu treinamento como Gennin. Claro que os formandos foram instruídos que iriam ser divididos em equipes e para cada equipe um jounin seria responsável para ensiná-los, mas aquilo iria demorar muito... A vontade de fazer seu poder crescer rugia dentro de seu peito, clamando por mudanças... Clamando por melhorias.

Quando chegou no campo de treinamento, sentiu-se ligeiramente instigado pelos outros gennins que treinavam ali. Não era o único que desejava se tornar mais forte, mas dentro de si sabia que diferente dos outros. Seu motivo era muito mais profundo que o simples objetivo de defender Konoha de possíveis invasões, ele tinha seu próprio objetivo e nada mudaria isso. Não tendo amigos para poder treinar, Ryuu decidiu treinar seu taijutsu só. Desferia uma série de socos e chutes numa das árvores daquele campo de treinamento, como se aquele grande corpo imóvel fosse um inimigo.

No início até que estava gostando, mas não demorou muito para perceber que aquele método de aprendizado não era muito frutífero. Amaldiçoou a própria falta de amizades em mente enquanto desferia um último soco forte contra a madeira. Seu semblante sério demonstrava que o jovem não estava nada feliz. Foi então que decidiu olhar para a própria bolsa para ver se não tinha esquecido nada em casa e, por sorte, todos os instrumentos que ele costumava carregar de um lado para o outro estavam ali. Sua atenção, porém, foi roubada por uma voz masculina que parecia se dirigir a ele.

A pergunta do homem deixou Ryuu um pouco sem jeito, não gostava de admitir que precisava de ajuda. Mas aquilo não importava, seu objetivo era ficar mais forte e da forma que estava indo... Demoraria bastante. Abriu um sorriso um pouco torto enquanto levava a mão à própria cabeça. — Bem, meu treinamento contra essa árvore não está dando muito certo. Ela não revida e eu acabo não aprendendo nada. — Findou, voltando seu olhar esmeralda para os olhos do jovem. Era possível ver a determinação apenas observando seus olhos verdes que pareciam arder de ambição.

200HP 200CH

Bolsa:
+ Kunai (10)
+ Kemuridama (05)
+ Fio de aço (10m)
+ Kibaku Fuuda (12 unidades)




POWER MEANS EVERYTHING.

_______________________


I LIVE, I LOVE, I FIGHT,

I AM CONTENT.
I'm not going out of my way looking for devils; but I wouldn't step out of my path to let one go by.
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [RP - Cena] Primeiros passos. - Publicado 17/12/2019, 17:59


O desejo do Chunnin era treinar em conjunto com o Genin para mostrar suas habilidade, porém, o vilarejo estava sob ataque e ele não podia se acovardar e ficar ali naquele campo, refugiado. Tomara ciência de que estava sendo um covarde e o seu semblante mudou num repente. — Não se esqueça de o quão valioso é o chakra. As árvores são sim ótimas ferramentas de treinamento, mas procure se concentrar no chakra também — os punhos foram cerrados e fechou os dois olhos por um momento, suspirando. — Pois bem, o vilarejo precisa de ajuda... Treine para evitar que isso aconteça futuramente — exclamou, saltando e desferindo um único chute na árvore que estava em frente ao Kaguya, derrubando-a no mesmo instante. Desapareceu em frações de segundo, deixando o Kaguya novamente acompanhado apenas de si próprio.

Objetivos: - Adquirir um ponto no Databook (taijutsu)
- Introduzir o personagem em sua busca por poder.

Considerações/Roteiro:
Neste post eu quero que desenvolva o atributo. Irá necessitar ter um mínimo de 400 palavras. Narre como readaptou o treinamento, narre se concentrar no chakra mesmo utilizando de golpes corpóreos, observando como o chakra é importante mesmo com taijutsu. Qualquer dúvida, como já sabe, conversamos no discord. @Arcann
The Rising Dragon

Arcann
Genin
Arcann
Vilarejo Atual
The Rising Dragon

Re: [RP - Cena] Primeiros passos. - Publicado 17/12/2019, 19:44


THE RISING DRAGON
THE PATH OF THE TRUE WARRIOR.



Ryuu notou o semblante interessado do homem que parecia estar prestes a lhe ajudar no treinamento. Tinha tanta certeza que o mais velho se uniria para acompanhar o jovem no treinamento que ia lentamente assumindo a postura de combate, mas toda a sua esperança foi embora junto com a expressão do chuunin... Que mudou completamente de um momento para o outro. Apesar de ter noção do que estava acontecendo no vilarejo, Ryuu não tinha muito o que fazer... E para ser bem sincero não tinha nem interesse em participar daquele circo. Pouco se importava com Konoha e seus filhos, queria mesmo era desenvolver seus poderes que ainda se encontravam num estado bruto, pronto para serem lapidados.

Prestou atenção nas palavras do mais velho, tentando absorver o máximo de informação e conhecimento delas. Infelizmente sua fala foi  breve, mas sua demonstração de força ao derrubar uma árvore com um simples chute fez Ryuu cerrar os punhos com vontade. Tantos chutes e socos naquela árvore para ela ser derrubada por um chute só daquele cara? Isso não iria ficar assim. Seu peito agora era dominado por uma determinação indomável e seus olhos, que mais pareciam duas esmeraldas brilhantes, se encheram de fúria. Finalmente iria experimentar algo novo e, mesmo sendo algo básico, era o início de um caminho longo mas gratificante. "Eu não vou ser só mais um." pensou para si, caminhando em direção a árvore mais próxima da que havia acabado de tombar.

Ao invés de desferir golpes ocos e cobertos de raiva, Ryuu decidiu assumir a postura de batalha que havia aprendido na academia, concentrando-se no que estava prestes a fazer. Sua respiração antes ofegante agora estava ritmada e controlada enquanto sentia que sua mente estava completamente focada. Aos poucos o sentimento de total controle do seu corpo ia surgindo em Ryuu, mas não era só o domínio físico... Sentia que agora estava dominando o chakra dentro de si, o controlando internamente com maestria, afinal, sempre teve um bom controle dessa energia vital.

Agora focado em controlar o chakra dentro de si para utilizá-lo em seu golpes, Ryuu partiu para a ofensiva. Saltou em direção da árvore e, com as pernas corretamente posicionadas, iria desferir um chute contra a madeira. Apesar de parecer apenas um chute aéreo qualquer, Ryuu agora concentrava seu chakra nos seus pés. — HOH! — Rugiu, acertando a madeira em cheio. Aproveitando que seus pés estavam plantados na árvore, Ryuu saltou para trás, utilizando a madeira para ter um maior impulso, dando um breve mortal para cair de pé, voltando exatamente para a posição em que ele se encontrava anteriormente.

Aquilo não era o suficiente, foi então que Ryuu decidiu realizar mais uma investida. Dessa vez não iria usar os pés, mas os braços. Avançou com a agilidade e a ferocidade de um tigre selvagem, projetando o seu cotovelo para frente enquanto a mão livre segurava o punho cerrado que estava voltado para o próprio peito. Controlava novamente seu fluxo de chakra, concentrando-o nos braços enquanto atacava aquele corpo de madeira imóvel. — HAH! — Rugia novamente, acertando a cotovelada na madeira com toda a sua força. Sentia o poder fluindo pelo seu corpo e aquilo era inebriante... Queria mais, muito mais. Mas já era um bom começo.


200HP 200CH

Bolsa:
+ Kunai (10)
+ Kemuridama (05)
+ Fio de aço (10m)
+ Kibaku Fuuda (12 unidades)




POWER MEANS EVERYTHING.

_______________________


I LIVE, I LOVE, I FIGHT,

I AM CONTENT.
I'm not going out of my way looking for devils; but I wouldn't step out of my path to let one go by.
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [RP - Cena] Primeiros passos. - Publicado 19/12/2019, 00:23


Era evidente a melhora no desempenho de Ryuu em seu treinamento. Após mais alguns golpes efetivos sentiria o cansaço tomar conta de seu corpo e desabaria por um instante. Após descansar por alguns minutos, retornaria para casa satisfeito, o treinamento havia sido produtivo; sem dor, sem ganho.

Objetivos: - Adquirir um ponto no Databook (taijutsu)
- Introduzir o personagem em sua busca por poder.

Considerações/Roteiro:
Agora basta encerrar o treinamento e voltar para casa, que o RP será concluído. Aliás, esqueceu de colocar a contagem de stamina em todos os posts, confira a regra aqui. Recomendo que deia uma lida nas regras quando tiver tempo porque é bem importante, sua narração é ótima, basta acostumar-se com as regras e irá se dar bem no fórum. @Arcann
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [RP - Cena] Primeiros passos. - Publicado

Resposta Rápida

Área para respostas curtas