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Eclipse
Arco 05
Ano 18 DG
Inverno
Quando a Hydra desfez o selo da Lua, que era guardado pelos olhos de Uchiha Sasuke, um fragmento dela não foi a única coisa que caiu na Terra: uma criatura que representava a vontade de Kaguya também retornou. Conhecido tempos atrás como Kuro Zetsu, mas esquecido pelas novas gerações, ele novamente se misturou com o chakra, tornando-se quase indetectável. Desde que escapou, ele veio cumprindo seu papel de vigiar e guiar o mundo ninja a seu retorno.

Após certo período analisando a líder da antiga organização Hydra, Azshara, ele soube que ela poderia ser útil e se manifestou diante dela, mostrando sua forma gosmenta. Em meio à explicação mais detalhada dele sobre Kaguya e seu povo, Azshara confirmou sua teoria: se ela consumisse o fruto da árvore divina, ganharia a chance que tanto queria de restaurar seu corpo a um estado antigo. Porém, parte do processo exigia trazer Kaguya de volta, e, para isso, seria necessário romper um último selo. E, com Uzumaki Naruto morto há décadas, só restava utilizar a portadora de cabelos vermelhos do selo do Sol, Grey Katsura, que havia retornado ao mundo conhecido em uma missão secreta em busca de alguém.

Enquanto isso, o mundo ninja se organizava. Dessa vez, sem um inimigo em comum para unirem forças, as nações voltaram a trabalhar com um só foco: fortalecerem a si próprias. Kiri se expandiu ainda mais, tornando-se a maior nação shinobi; logo atrás, em um ritmo acelerado, vinha Iwa, com sua nova gestão; em seguida, Kumo, também de nova gestão; por último, Konoha ainda juntava os cacos de duas grandes feridas provocadas pela perda de dois nomes fortes, a liderança da vila focava em uma nova gestão e uma forma de, assim, retomar sua potência entre os grandes vilarejos ninja. Por outro lado, Suna infelizmente encerrava seu recrutamento militar: a vila não conseguiu acompanhar o ritmo de crescimento do mundo shinobi e focou apenas em seu comércio de especiarias.
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SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Candy
SraCandyCandy#9368
Candy é jogadora de RPG's desde 2015, encontrando o RPG em Fevereiro de 2022, enquanto navegava pela internet tirando dúvidas sobre Naruto. Apaixonou-se pelo modelo de RPG narrativo em seguida, e segue jogando desde então. Entrou para a equipe em novembro do mesmo ano, atuando como moderadora hoje se especializou ao atendimento ao publico. Fora das telinhas é estudante de Medicina e torcedora do Vasco da Gama, assim como possui uma afeição enorme em beber e frequentar festas (me convide).
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Entre idas e vindas, contribuiu com a criação do sistema do RPG em atual vigor, participando ativamente durante os anos seguintes na manutenção dele. Após um breve período fora, está de volta trabalhando diretamente no sistema de regras, criando novas, reconstruindo velhas e readaptando-as a uma nova realidade. Fora daqui, é escritor com obras publicadas de forma independente e tradicionais.
Akeido
Akeido#1291
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Havilliard
Havilliard#3423
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Convidado
Convidado
Jugo D. Yuuma
Dados

Alcunhas Locais:
Alcunhas Mundiais:
Fama: 00 & 00
Gênero: Masculino
Idade: 16 anos.
Aniversario: Primavera.
Estado: Vivo.
Clã: Jūgo no Ichizoku.
KG: 仙人化, Senninka.
Arquétipo: Individualista.
Bijū: Nenhum.
Graduação: Chūnin
Afiliações: Iwagakure no Sato.
Profissão: —
Informações

Aparência

Yuuma é um garoto de estatura média, com cabelos ruivos longos e bagunçados. Ele mantém um terço do cabelo em uma trança enquanto deixa o resto com um penteado bagunçado e espetado. Uma de suas características proeminentes são as manchas vermelhas ao redor dos olhos turquesa.

Ele ostenta uma túnica branca sob uma camisa azul escura com uma gola alta, com detalhes dourados. Ele também usa uma faixa vermelha que mantém a camisa unida. No fundo, Yuuma usa calça branca que se estende um pouco abaixo dos joelhos e um par de sapatos azuis escuros. Além de tudo, Yuuma veste uma longa túnica vermelha.

Altura:164 cm.
Peso: 64 kg.
Cabelos: Vermelho.
Olhos: Turquesa.
Braço dominante: Direito.
Outros:
Personagem Base: Leopold Vermillion

Personalidade

Yuuma é muito habilidoso com o conhecimento "externo”, e ainda assim tem a individualidade de buscar a verdade no mundo, verdade essa que é grande demais para ser compreendida.

Yuuma carrega consigo o péssimo hábito de se distrair ao realizar tarefas medíocres; caso contrário sua mente tende a se infiltrar ao seu redor e ocorre o perigo de se desligar por completo, mesmo quando sua verdadeira intenção não é ouvir a conversa alheia. Ao longo de sua vida, Yuuma teve apenas um grande medo, o de si próprio, perder o controle. Afinal de contas ele sempre se viu através dos olhos das pessoas que o evitavam e o ridicularizavam, levando à crença de que ele era, de fato, um monstro.

Por causa do seu eu naturalmente calmo, tende a estar concentrado em seus pensamentos e raramente tem uma explosão emocional, por isso, carrega uma dificuldade em se socializar com as pessoas.
 
Coisas que gosta: Natureza, ar livre, animais & cigarro.
Coisas que não gosta: Desperdício de tempo e tarefas ociosas.
Motivações: Buscar a verdade no mundo e ter um pleno controle do seu poder.
Medos: Corromper o seu poder, não conseguir mais entrar em contato com a energia da natureza.  
Transtornos/Defeitos:

Arquétipo

Individualista — o arquétipo do individualista é constituído pelo desejos pessoais acima dos valores éticos e morais. Os personagens com tal arquétipo sempre procuram maneiras de se tornarem mais fortes para cumprir seus objetivos, independente das necessidades para alcançá-los, inclusive aceitando se tornarem criminosos, matar pessoas próximas e causar o caos apenas para alcançar os seus objetivos pessoais.

História

Yuuma nasceu órfão abandonado no País da Terra e viveria o resto de sua vida por conta própria, sem recordar sua gênese e seus pais, um dos quais transmitiu sua capacidade de absorver energia natural do ambiente. Com a Vila Oculta da Pedra sendo um ambiente hostil, ele teve que aprender a se defender do risco de morte. Isso substituiria qualquer treinamento formal de ninja, já que nenhum ninja o treinaria. Aos dez anos de idade, ele encontraria Speranza, um grupo de ninjas muito mais poderoso que ele. À primeira vista, eles enxergavam Yuuma como uma abominação humana e procuraram matá-lo. Todavia, Yoki e líder do grupo acolheu-o como seu filho adotivo e serviu como um ótimo treinador e permitiu a Yuuma se defender melhor do que o esperado. O restante do grupo sempre deixou claro que a sua presença ali não era bem-vinda, mas sim pelo seu padrinho, por assim dizer, ser uma pessoa muito respeitada entre o grupo. Algum tempo se passou, Yoki passou a enxergar Yuuma com outros olhos, ele era promissor, diferente dos demais, tinha uma inocência pura e estava decidido que não queria mais ele entre o grupo então pediu o seu desligamento do cargo de liderança, o que não foi aceito e desencadeou uma guerra interna.

O grupo esteve certo de que não permitiriam a saída de Yoki e um ataque foi lançado contra a dupla, por ordem do líder interino. Yoki foi capaz de sozinho segurar dezenas de homens e assim ganhar tempo para que Yuuma fugisse, com grande pesar no coração.

Em seu socorro, veio uma bela e poderosa jovem kunoichi do País da Terra e também aluna de Yoki no passado. Com a maior facilidade, ela matou aqueles no encalço de Yuuma e manchou a terra com o sangue deles. A Kunoichi, chamada Lily, justificava suas ações com seu ódio por aqueles que atacavam os fracos, para desgosto de Yuuma. No entanto, eles logo se tornariam amigos e ela treinaria Yuuma ainda mais.

Na época, a Vila Oculta da Pedra realizou seus exames de genin através de uma batalha gratuita por sobrevivência. O objetivo de cada participante era matar e ser o último ninja em pé. O que parecia um sonho acabou sendo um pesadelo. À medida que sua raiva aumentava, Yuuma começou a liberar a energia natural por todo o corpo. Sem saber como lidar com a situação, os procuradores pediram uma imediata evacuação em massa do estádio, bem como o sinal de que havia sido promovido pelo seu potencial poder.

Qualidades & Defeitos
QUALIDADES
Inatas [04/04]
[00] Centro de Energia Natural.
[02] Habilidade em Ninjutsu.
[02] Comedor de Chakra.

Treináveis [0/11]

DEFEITOS
Inatos [04/04]
[02] Insanidade ━ Superável
[01] Falta de Habilidade Social━ Superável
[01] Vício ━ Superável (Tabaco)
Databook

[04] Ninjutsu ━ Especialista
[04] Taijutsu ━ Especialista
[00] Genjutsu ━ Inapto
[03] Inteligência ━ Inteligente
[03] Força ━ Muito forte
[03] Velocidade ━ 14m/s
[03] Stamina ━ 5 turnos +CH [175] ; +HP [175]
[03] Selos ━ 6s/s.

[00] Regeneração ━ 0%HP
[00] Recuperação ━ 0%CH
[00] Sensoriamento ━ +0M
[00] Shurikenjutsu ━ +0M
[00] Cura ━ +0%HP
[00] Absorção ━ +0CH
[00] Ninshuu ━ +0 DANO
[00] Combate ━ +0 DANO
[00] Ilusão ━ + 1 TURNO
[07] Iniciais
[15] Adquiridos primários
[23] Totais primários
[00] Adquiridos secundários
[00] Totais secundários
[01] Extras
[00] Reservados

Naturezas Elementais

Primeira Natureza: Fūton.
Segunda Natureza: Nenhuma.
Terceira Natureza: Nenhuma.
Afinidade Elemental: Fūton.
Particularidades

Primeira Habilidade: -
Habilidade Extra: Bloqueada.
Primeira Especialidade: -
Segunda Especialidade: Bloqueada.
Chakra Especial: Nenhum.
Transplantes: Nenhum.
Habilidade Única: -
Pacto de Sangue: -.
Limite de Jutsus: 26 Jutsus【15 Genin; +3 Hab. Ninjutsu; +2 Afinidade Elemental; +4 Ninjutsu; +2 Taijutsu】.

Missões Realizadas

[00] Rank D
[00] Rank C
[00] Rank B
[06] Rank A
[00] Rank S
Relacionamentos
[/size]
[size=65]
NPCs:
Players:
Links Comprobatórios

Fichas;
--

Treinamentos
Prólogo (+2 Taijutsu & +2 Stamina)

Quests
--

Missões

▼ Rank D
--

▼ Rank C
--

▼ Rank B

--

▼ Rank A

--

▼ Rank S

--

Roleplays
--
--
--

Amigável
--

Eventos
--

Diversos
-- [ Promoção ] Natal & Ano Novo (1 ponto de qualidade treinável; 6 Missões Rank-A; 11 pontos de atributo; 200 de status & 400 de status extras)
--
--

Moradias
--
[/size]


Última edição por nabucodono em 10/1/2020, 20:12, editado 10 vez(es)
Anonymous
Convidado
Convidado
Jutsus


[ F ] Jūgo D. SpndtvN
Jutsus Básicos
Rank-E (Eランク, Ī ranku) é uma das seis classificações ninja. Ele é seguido pelo Rank-D e usado exclusivamente na classificação de técnicas destinadas aos Estudantes da Academia. Um número de técnicas Rank-E deve ser aprendido antes do ninja poder se graduar, e elas só são difíceis no sentido de que os alunos podem não ter aprendido a controlar adequadamente o seu chakra. Com o tempo, técnicas de Rank-E como a Técnica de Substituição do Corpo tornam-se uma segunda natureza para ninjas experientes.
Lista:

[ F ] Jūgo D. XhvCqqz
Ninjutsu
Ninjutsu (忍術; Literalmente significa "Técnicas Ninjas") que refere-se à quase toda técnica e permite ao usuário fazer algo que ele seria capaz de fazer de outra maneira, incluindo o uso de armas. Diferente de genjutsu, que faz o alvo ver ilusões, os efeitos do ninjutsu são reais. Eles variam grandemente no propósito, com os ninjutsu mais simples sendo usados para tarefas como transformar o usuário ou permitindo-o desviar de ataques. Essas técnicas frequentemente são a segunda natureza de shinobi experientes, que podem usá-las à vontade. Ninjutsu mais complexos manipulam o ambiente ou utilizam elementos, respectivamente servindo a tarefas como curar os outros ou manipular transformações da natureza. Ninjutsu, na maioria do tempo, conta com chakra e selos de mão para ser eficiente.

Gerais:

Elementais:

[ F ] Jūgo D. Latest?cb=20160615071942
Clã Jūgo
Este clã é uma família desconhecida, que se originou a partir de uma área também desconhecida. Os membros deste clã possuem a habilidade inata de absorver a energia natural de seus arredores devido a seus corpos especiais. Como resultado desta habilidade única, os membros do clã podem sofrer várias alterações físicas drásticas. No entanto, os efeitos adversos resultam em picos de energia súbita e incontrolável, fazendo com que esporadicamente percam as sua sanidade.

O único membro conhecido é Jūgo, que disse ter ido voluntariamente para Orochimaru, na esperança de que ele poderia ser curado de seus acessos de raiva. De acordo com Kabuto Yakushi, e as investigações posteriores de Orochimaru junto com suas experimentações, permitiram-lhe descobrir a origem do poder do clã na Caverna Ryūchi, onde ele e Kabuto aprenderam o Modo Sábio.

Kekkei Genkai:

Database:

[ F ] Jūgo D. Latest?cb=20160928045520&path-prefix=pt-br
Particularidades
Kinjutsu (禁術; Literalmente significa "Técnicas Proibidas") são técnicas totalmente negadas a serem utilizadas ou ensinadas. Esta interdição é feita no momento em que se entra em qualquer número de razões, mas Kinjutsu normalmente é colocado em qualquer uma das três categorias: Técnicas que causam ferimentos extremos ao usuário, como as técnicas de Oito Portões, causadoras de muitos ferimentos ao inimigo e a si mesmo. Técnicas que violam as leis da natureza (Como a técnicas de Invocação: Reencarnação do Mundo Impuro, que reencarna os mortos em troca de sacrifícios humanos). Outras técnicas negadas são as técnicas causadoras de total dizimação de aldeias, matando vários shinobi de modo simultâneo, assim forma-se grandes irritações morais à liderança destas técnicas de extrema devastação, criando interdições instantâneas a estes Kinjutsu (Um exemplo é a Técnica de Fúria, que mostrou-se somente no anime). Apesar de serem técnicas proibidas, o uso delas normalmente não realizam qualquer consequência legal ao shinobi, exceto aqueles que usam técnicas capazes de destruir uma vila inteira. Entretanto, o seu uso é fortemente desaprovado, especialmente as técnicas que violam as leis da natureza.

Habilidade Unica:

Habilidade Secundária:

[ F ] Jūgo D. Latest?cb=20151104030516&path-prefix=pt-br
Jutsu de Invocação
A Técnica de Invocação é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue do usuário. Antes que uma invocação animal possa ser executada, o invocador candidato deve primeiro assinar um contrato com uma determinada espécie. O contrato vem na forma de um pergaminho, no qual o contratante usa seu próprio sangue para assinar o seu nome e colocar suas impressões digitais e, uma vez assinado, é válido mesmo após a morte dos contratantes, desde que o contrato em si permaneça intacto. Após isso, eles precisam apenas oferecer uma doação adicional de sangue na mão que assinou o contrato, moldar o seu chakra com selos de mão e, em seguida, plantar a mão que assinou o contrato em uma localização que deseja invocar a criatura. A quantidade de chakra usada durante a invocação determina o quão poderosa a criatura invocada pode ser.

Bolsa Comum [20]:


Última edição por nabucodono em 10/1/2020, 20:16, editado 2 vez(es)
Anonymous
Angell
Game Master
[ F ] Jūgo D. HDMzBMs
[ F ] Jūgo D. HDMzBMs
@Ficha aprovada.
Não se esqueça de solicitar a sua modificação de rank para voltar a ser genin.
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
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