>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 69DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[ F ] Jūgo D. - em 16/12/2019, 23:23

Jugo D. Yuuma
Dados

Alcunhas Locais:
Alcunhas Mundiais:
Fama: 00 & 00
Gênero: Masculino
Idade: 16 anos.
Aniversario: Primavera.
Estado: Vivo.
Clã: Jūgo no Ichizoku.
KG: 仙人化, Senninka.
Arquétipo: Individualista.
Bijū: Nenhum.
Graduação: Chūnin
Afiliações: Iwagakure no Sato.
Profissão: —
Informações

Aparência

Yuuma é um garoto de estatura média, com cabelos ruivos longos e bagunçados. Ele mantém um terço do cabelo em uma trança enquanto deixa o resto com um penteado bagunçado e espetado. Uma de suas características proeminentes são as manchas vermelhas ao redor dos olhos turquesa.

Ele ostenta uma túnica branca sob uma camisa azul escura com uma gola alta, com detalhes dourados. Ele também usa uma faixa vermelha que mantém a camisa unida. No fundo, Yuuma usa calça branca que se estende um pouco abaixo dos joelhos e um par de sapatos azuis escuros. Além de tudo, Yuuma veste uma longa túnica vermelha.

Altura:164 cm.
Peso: 64 kg.
Cabelos: Vermelho.
Olhos: Turquesa.
Braço dominante: Direito.
Outros:
Personagem Base: Leopold Vermillion

Personalidade

Yuuma é muito habilidoso com o conhecimento "externo”, e ainda assim tem a individualidade de buscar a verdade no mundo, verdade essa que é grande demais para ser compreendida.

Yuuma carrega consigo o péssimo hábito de se distrair ao realizar tarefas medíocres; caso contrário sua mente tende a se infiltrar ao seu redor e ocorre o perigo de se desligar por completo, mesmo quando sua verdadeira intenção não é ouvir a conversa alheia. Ao longo de sua vida, Yuuma teve apenas um grande medo, o de si próprio, perder o controle. Afinal de contas ele sempre se viu através dos olhos das pessoas que o evitavam e o ridicularizavam, levando à crença de que ele era, de fato, um monstro.

Por causa do seu eu naturalmente calmo, tende a estar concentrado em seus pensamentos e raramente tem uma explosão emocional, por isso, carrega uma dificuldade em se socializar com as pessoas.
 
Coisas que gosta: Natureza, ar livre, animais & cigarro.
Coisas que não gosta: Desperdício de tempo e tarefas ociosas.
Motivações: Buscar a verdade no mundo e ter um pleno controle do seu poder.
Medos: Corromper o seu poder, não conseguir mais entrar em contato com a energia da natureza.  
Transtornos/Defeitos:

Arquétipo

Individualista — o arquétipo do individualista é constituído pelo desejos pessoais acima dos valores éticos e morais. Os personagens com tal arquétipo sempre procuram maneiras de se tornarem mais fortes para cumprir seus objetivos, independente das necessidades para alcançá-los, inclusive aceitando se tornarem criminosos, matar pessoas próximas e causar o caos apenas para alcançar os seus objetivos pessoais.

História

Yuuma nasceu órfão abandonado no País da Terra e viveria o resto de sua vida por conta própria, sem recordar sua gênese e seus pais, um dos quais transmitiu sua capacidade de absorver energia natural do ambiente. Com a Vila Oculta da Pedra sendo um ambiente hostil, ele teve que aprender a se defender do risco de morte. Isso substituiria qualquer treinamento formal de ninja, já que nenhum ninja o treinaria. Aos dez anos de idade, ele encontraria Speranza, um grupo de ninjas muito mais poderoso que ele. À primeira vista, eles enxergavam Yuuma como uma abominação humana e procuraram matá-lo. Todavia, Yoki e líder do grupo acolheu-o como seu filho adotivo e serviu como um ótimo treinador e permitiu a Yuuma se defender melhor do que o esperado. O restante do grupo sempre deixou claro que a sua presença ali não era bem-vinda, mas sim pelo seu padrinho, por assim dizer, ser uma pessoa muito respeitada entre o grupo. Algum tempo se passou, Yoki passou a enxergar Yuuma com outros olhos, ele era promissor, diferente dos demais, tinha uma inocência pura e estava decidido que não queria mais ele entre o grupo então pediu o seu desligamento do cargo de liderança, o que não foi aceito e desencadeou uma guerra interna.

O grupo esteve certo de que não permitiriam a saída de Yoki e um ataque foi lançado contra a dupla, por ordem do líder interino. Yoki foi capaz de sozinho segurar dezenas de homens e assim ganhar tempo para que Yuuma fugisse, com grande pesar no coração.

Em seu socorro, veio uma bela e poderosa jovem kunoichi do País da Terra e também aluna de Yoki no passado. Com a maior facilidade, ela matou aqueles no encalço de Yuuma e manchou a terra com o sangue deles. A Kunoichi, chamada Lily, justificava suas ações com seu ódio por aqueles que atacavam os fracos, para desgosto de Yuuma. No entanto, eles logo se tornariam amigos e ela treinaria Yuuma ainda mais.

Na época, a Vila Oculta da Pedra realizou seus exames de genin através de uma batalha gratuita por sobrevivência. O objetivo de cada participante era matar e ser o último ninja em pé. O que parecia um sonho acabou sendo um pesadelo. À medida que sua raiva aumentava, Yuuma começou a liberar a energia natural por todo o corpo. Sem saber como lidar com a situação, os procuradores pediram uma imediata evacuação em massa do estádio, bem como o sinal de que havia sido promovido pelo seu potencial poder.

Qualidades & Defeitos
QUALIDADES
Inatas [04/04]
[00] Centro de Energia Natural.
[02] Habilidade em Ninjutsu.
[02] Comedor de Chakra.

Treináveis [0/11]

DEFEITOS
Inatos [04/04]
[02] Insanidade ━ Superável
[01] Falta de Habilidade Social━ Superável
[01] Vício ━ Superável (Tabaco)
Databook

[04] Ninjutsu ━ Especialista
[04] Taijutsu ━ Especialista
[00] Genjutsu ━ Inapto
[03] Inteligência ━ Inteligente
[03] Força ━ Muito forte
[03] Velocidade ━ 14m/s
[03] Stamina ━ 5 turnos +CH [175] ; +HP [175]
[03] Selos ━ 6s/s.

[00] Regeneração ━ 0%HP
[00] Recuperação ━ 0%CH
[00] Sensoriamento ━ +0M
[00] Shurikenjutsu ━ +0M
[00] Cura ━ +0%HP
[00] Absorção ━ +0CH
[00] Ninshuu ━ +0 DANO
[00] Combate ━ +0 DANO
[00] Ilusão ━ + 1 TURNO
[07] Iniciais
[15] Adquiridos primários
[23] Totais primários
[00] Adquiridos secundários
[00] Totais secundários
[01] Extras
[00] Reservados

Naturezas Elementais

Primeira Natureza: Fūton.
Segunda Natureza: Nenhuma.
Terceira Natureza: Nenhuma.
Afinidade Elemental: Fūton.
Particularidades

Primeira Habilidade: -
Habilidade Extra: Bloqueada.
Primeira Especialidade: -
Segunda Especialidade: Bloqueada.
Chakra Especial: Nenhum.
Transplantes: Nenhum.
Habilidade Única: -
Pacto de Sangue: -.
Limite de Jutsus: 26 Jutsus【15 Genin; +3 Hab. Ninjutsu; +2 Afinidade Elemental; +4 Ninjutsu; +2 Taijutsu】.

Missões Realizadas

[00] Rank D
[00] Rank C
[00] Rank B
[06] Rank A
[00] Rank S
Relacionamentos
[/size]
[size=65]
NPCs:
Players:
[/size][/b][/b]
-
[b][b][size=65]
Links Comprobatórios

Fichas;
--

Treinamentos
Prólogo (+2 Taijutsu & +2 Stamina)

Quests
--

Missões

▼ Rank D
--

▼ Rank C
--

▼ Rank B

--

▼ Rank A

--

▼ Rank S

--

Roleplays
--
--
--

Amigável
--

Eventos
--

Diversos
-- [ Promoção ] Natal & Ano Novo (1 ponto de qualidade treinável; 6 Missões Rank-A; 11 pontos de atributo; 200 de status & 400 de status extras)
--
--

Moradias
--
[/size]
-

Última edição por nabucodono em 10/1/2020, 20:12, editado 10 vez(es)
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [ F ] Jūgo D. - em 16/12/2019, 23:26

Jutsus


[ F ] Jūgo D. SpndtvN
Jutsus Básicos
Rank-E (Eランク, Ī ranku) é uma das seis classificações ninja. Ele é seguido pelo Rank-D e usado exclusivamente na classificação de técnicas destinadas aos Estudantes da Academia. Um número de técnicas Rank-E deve ser aprendido antes do ninja poder se graduar, e elas só são difíceis no sentido de que os alunos podem não ter aprendido a controlar adequadamente o seu chakra. Com o tempo, técnicas de Rank-E como a Técnica de Substituição do Corpo tornam-se uma segunda natureza para ninjas experientes.
Lista:

[ F ] Jūgo D. Ptl9WSv
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

[ F ] Jūgo D. 9JCoIaP
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

[ F ] Jūgo D. CwVJnyW
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.

[ F ] Jūgo D. Ee9L0ax
Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.

[ F ] Jūgo D. NdRXjPh
Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.

[ F ] Jūgo D. RglWtw0
Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente. Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.

[ F ] Jūgo D. XhvCqqz
Ninjutsu
Ninjutsu (忍術; Literalmente significa "Técnicas Ninjas") que refere-se à quase toda técnica e permite ao usuário fazer algo que ele seria capaz de fazer de outra maneira, incluindo o uso de armas. Diferente de genjutsu, que faz o alvo ver ilusões, os efeitos do ninjutsu são reais. Eles variam grandemente no propósito, com os ninjutsu mais simples sendo usados para tarefas como transformar o usuário ou permitindo-o desviar de ataques. Essas técnicas frequentemente são a segunda natureza de shinobi experientes, que podem usá-las à vontade. Ninjutsu mais complexos manipulam o ambiente ou utilizam elementos, respectivamente servindo a tarefas como curar os outros ou manipular transformações da natureza. Ninjutsu, na maioria do tempo, conta com chakra e selos de mão para ser eficiente.

Gerais:
-

Elementais:

Fūton: Taifūikka
Rank: C
Requerimentos:
Descrição: O usuário cria uma rajada de vento que afasta todas as condições meteorológicas. É poderoso o suficiente para dissipar até mesmo o Kirigakure no Jutsu.

Fūton: Toppa
Rank: C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Depois de reunir o chakra no estômago, o usuário expulsa-o como uma rajada de vento. Essa técnica é poderosa o suficiente para eliminar tudo na vizinhança imediata do usuário. Essa técnica também pode ser usada para fins suplementares, como criar um vórtice de vento para salvar um aliado em queda.

Fūton: Daitoppa
Rank: C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Esta é uma técnica relativamente simples que cria uma súbita rajada de vento, mas sua escala varia muito, dependendo do usuário. Se usado por um shinobi superior, ele tem poder destrutivo suficiente para derrubar uma grande árvore. O vento da rajada pode soprar todas as coisas na linha do usuário de vista. A variação da técnica envolve uma explosão menor de vento que fica aceso com chama. Gaara, enquanto na sua transformação parcial, pode infundir esta técnica com areia e chakra para aumentar consideravelmente o potencial de dano.

Fūton: Reppūshō
Rank: C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Uma técnica de Liberação de Vento em que o usuário aumenta sua velocidade, ou pelo usuário apertando as mãos, o vento é comprimido e transformado em um vendaval poderoso, que tem força suficiente para derrubar uma pessoa. Quando usado em conjunto com shuriken ou kunai, as ferramentas tornam-se mais letais à medida que sua velocidade aumenta.

Jūha Shō
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Uma poderosa técnica de chakra da natureza do vento que pode cortar qualquer material. Sora ativa invocando chakra em sua mão direita e, em seguida, passa uma onda de chakra que parece controlada pela vontade e pensamentos de Sora. Ele também é capaz de usar a técnica em um movimento rápido e sucessivo.

Jūha Reppū Shō
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Esta técnica é um pouco de uma versão melhorada do Jūha Shō. Ele usa chakra para infundir e condensar uma grande quantidade de chakra do vento para formar uma enorme garra demoníaca que se estende da mão do usuário para atacar e agarrar um alvo, além de desviar qualquer arma ou ataque. Dependendo de seu uso, o usuário pode manipular o tamanho e o comprimento da garra para atacar e defender em qualquer alcance. Além de torná-lo uma arma mortal, a garra que se estende também carrega uma força tremenda que pode devastar qualquer coisa em seu caminho sem afetar o usuário, tornando-o útil para desalojar objetos sólidos e pesados.

Fūton: Kiryū Ranbu
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O usuário cria e controla as correntes de ar das palmas das mãos. A técnica é capaz de facilmente limpar a poeira solta na área. Também é realizado para criar uma tempestade de poeira controlável.

Fūton: Kami Oroshi
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Essa técnica cria um vórtice de vento para explodir em um alvo. Ele pode ser usado em uma combinação com o Katon: Hibashiri e Doton: Tsuchi Kairōpara liberar um enorme inferno nos oponentes enquanto eles estão presos dentro do espaço confinado da terra.

Fūton: Fūjin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Essa técnica cria um fluxo de vento de alta velocidade contendo partículas de poeira, capaz de dizimar qualquer coisa que apareça em apenas alguns momentos. A técnica completa é direcionada através de mãos sobrepostas verticalmente que são colocadas na frente da boca do usuário após formar os selos manuais necessários.

Wind Release: Spiralling Wind Ball
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Essa técnica permite que o usuário respire o chakra infundido pelo vento até a palma da mão, transformando-o em uma pequena bola em forma de redemoinho. Então o usuário vai atirar no oponente. Esta técnica parece ser muito rápida e poderosa, pois é capaz de quebrar pedras grossas. Eles podem ser lançados em rápida sucessão.

Ressenpū
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O usuário produz um poderoso fluxo de vento pela boca. Essa técnica foi poderosa o suficiente para dissipar vários clones de sombra em um instante.

Fūton: Rasengan
Rank: A
Requerimentos: Afinidade Elemental.
Descrição: Minato Namikaze criou o Rasengan com a intenção de combiná-lo com sua própria natureza, uma tarefa que se mostrou muito difícil para ele concluir antes de sua morte. Kakashi Hatake também não conseguiu combinar o Rasengan com sua própria natureza relâmpago, fazendo com que ele inventasse o Chidori. Naruto inicialmente se esforça para combinar o Rasengan com sua natureza do vento, apesar de usar clones de sombra, que ele descreve como a necessidade de olhar para a esquerda e para a direita ao mesmo tempo. Ele é finalmente capaz de superar esse obstáculo fazendo um clone moldar o chakra em uma esfera e ter outro infundindo a esfera com o vento. O produto final torna-se o Fuuton: Rasengan. O Fuuton: Rasengan aparece em grande parte idêntico ao Rasengan padrão, embora se mostre mais forte. Quando usado em combinação com outros jutsus, como no caso da Técnica de Vórtice de Água do Tufão, sua natureza de vento pode expandir a área de cobertura do outro jutsu. Naruto inventa a Fuuton: Rasenshuriken logo depois que ele descobre os princípios da Fuuton: Rasengan, e por essa razão ele raramente usa a Fuuton: Rasengan.

[ F ] Jūgo D. Latest?cb=20160615071942
Clã Jūgo
Este clã é uma família desconhecida, que se originou a partir de uma área também desconhecida. Os membros deste clã possuem a habilidade inata de absorver a energia natural de seus arredores devido a seus corpos especiais. Como resultado desta habilidade única, os membros do clã podem sofrer várias alterações físicas drásticas. No entanto, os efeitos adversos resultam em picos de energia súbita e incontrolável, fazendo com que esporadicamente percam as sua sanidade.

O único membro conhecido é Jūgo, que disse ter ido voluntariamente para Orochimaru, na esperança de que ele poderia ser curado de seus acessos de raiva. De acordo com Kabuto Yakushi, e as investigações posteriores de Orochimaru junto com suas experimentações, permitiram-lhe descobrir a origem do poder do clã na Caverna Ryūchi, onde ele e Kabuto aprenderam o Modo Sábio.

Kekkei Genkai:

Senninka
Requerimentos:
Descrição: O Senninka é o resultado de uma Kekkei Genkai sem nome portada pelo clã de Juugo. Essa Kekkei Genkai permite aos seus usuários absorverem passivamente chakra Sennin, o que dá a eles habilidades físicas amplificadas. Esse jutsu faz com que o seu usuário passe por uma transformação que permite a ele a modificação livre de seu corpo, criando apêndices-armas e a habilidade de consumir outros corpos.

Database:

Jet Booster Jump
Rank: C
Requerimentos:
Descrição: Utilizando de seu Senninka, o usuário aproveita da capacidade da modificação corporal para então criar diversos buracos em suas costas, esses buracos começam a canalizar chakra e então liberam-no como uma explosão, dando ao usuário a habilidade de fazer saltos extremamente longos e até mesmo manobrar no ar, como um pseudo-voo. Essa técnica também pode ser usada para aumentar a velocidade do usuário correndo.

Destroying Axe Fist
Rank: C
Requerimentos:
Descrição: Utilizando de seu Senninka, o usuário aproveita da capacidade da modificação corporal para então formar em seu antebraço um apêndice em forma da lamina de um machado. O usuário pode usar essa técnica tanto para defesa como para ataque, podendo resistir o dano de grandes espadas afiadas e também laminas feitas de chakra arremessadas.

Kusari
Rank: C
Requerimentos:
Descrição:  Utilizando de seu Senninka, o usuário aproveita da capacidade da modificação corporal para então modificar seu braço para ter a habilidade de estica-lo como uma corrente, podendo atravessar distâncias muito mais longas que seu próprio corpo, podendo utilizar essa técnica para pegar inimigos feridos em batalha e outros tipos de coisas a longa distância.

Kassokuken
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: Utilizando de seu Senninka, o usuário aproveita da capacidade da modificação corporal para então abrir uma protuberância em um de seus membros e formar uma espécie de “pistão” nessa protuberância. Quando esse pistão se alarga e então se comprime, ele dá um poder amplificado aos punhos do usuário – caso usado no braço – podendo quebrar facilmente uma parede sólida de concreto com isso.

Saibō Haishutsu
Rank: A
Requerimentos:
Descrição: Como originador de Juinjutsu de Orochimaru e possuidor de uma capacidade única de seu clã, Jūgo é capaz de dar sua carne para aqueles que são compatíveis com os referidos selos amaldiçoados, curando assim quaisquer ferimentos que possam ter recebido. Devido a ele estar transferindo suas células para o destinatário, o próprio corpo de Jūgo regride em idade, tornando-se com uma aparência mais jovem. Os efeitos, entretanto, são temporários.

Kassokuken: Ichishiki
Rank: A
Requerimentos:
Descrição: Utilizando de seu Senninka, o usuário aproveita da capacidade da modificação corporal para então criar diversos buracos em seu antebraço, esses buracos começam a canalizar chakra e então liberam-no como uma explosão, amplificando monstruosamente o poder de um soco. Esse jutsu é uma versão mais poderosa do Kassokuken, que usa somente uma espécie de pistão para ampliar o poder.

[ F ] Jūgo D. Latest?cb=20160928045520&path-prefix=pt-br
Particularidades
Kinjutsu (禁術; Literalmente significa "Técnicas Proibidas") são técnicas totalmente negadas a serem utilizadas ou ensinadas. Esta interdição é feita no momento em que se entra em qualquer número de razões, mas Kinjutsu normalmente é colocado em qualquer uma das três categorias: Técnicas que causam ferimentos extremos ao usuário, como as técnicas de Oito Portões, causadoras de muitos ferimentos ao inimigo e a si mesmo. Técnicas que violam as leis da natureza (Como a técnicas de Invocação: Reencarnação do Mundo Impuro, que reencarna os mortos em troca de sacrifícios humanos). Outras técnicas negadas são as técnicas causadoras de total dizimação de aldeias, matando vários shinobi de modo simultâneo, assim forma-se grandes irritações morais à liderança destas técnicas de extrema devastação, criando interdições instantâneas a estes Kinjutsu (Um exemplo é a Técnica de Fúria, que mostrou-se somente no anime). Apesar de serem técnicas proibidas, o uso delas normalmente não realizam qualquer consequência legal ao shinobi, exceto aqueles que usam técnicas capazes de destruir uma vila inteira. Entretanto, o seu uso é fortemente desaprovado, especialmente as técnicas que violam as leis da natureza.

Habilidade Unica:
-

Habilidade Secundária:
-

[ F ] Jūgo D. Latest?cb=20151104030516&path-prefix=pt-br
Jutsu de Invocação
A Técnica de Invocação é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue do usuário. Antes que uma invocação animal possa ser executada, o invocador candidato deve primeiro assinar um contrato com uma determinada espécie. O contrato vem na forma de um pergaminho, no qual o contratante usa seu próprio sangue para assinar o seu nome e colocar suas impressões digitais e, uma vez assinado, é válido mesmo após a morte dos contratantes, desde que o contrato em si permaneça intacto. Após isso, eles precisam apenas oferecer uma doação adicional de sangue na mão que assinou o contrato, moldar o seu chakra com selos de mão e, em seguida, plantar a mão que assinou o contrato em uma localização que deseja invocar a criatura. A quantidade de chakra usada durante a invocação determina o quão poderosa a criatura invocada pode ser.

Bolsa Comum [20]:

+ [Quantidade]x Item [Espaço]
+ [2]x Kunai [2]
+ [3]x Shuriken [3]
+ [1]x Fuma Shuriken [4]
+ [2]x Senbon [1]
+ [4]x Kibaku Fuuda [1]
+ [25]x Makibishi [5]
+ [2]x Hikaridama [2]
+ [10 metros]x Fios [2]
-

Última edição por nabucodono em 10/1/2020, 20:16, editado 2 vez(es)
Ange
Administradora
Ange
Vilarejo Atual
Ícone : [ F ] Jūgo D. HKIv36V

Re: [ F ] Jūgo D. - em 17/12/2019, 22:15

@Ficha aprovada.
Não se esqueça de solicitar a sua modificação de rank para voltar a ser genin.
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [ F ] Jūgo D. -

-


Layout por @Akeido Skins, @Loola Resources e Naru.