NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Summer
3º Lugar
Keel Lorenz
Os membros mais ativos do mês
Angell
[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki IV Vote_lcap[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki IV Voting_bar[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki IV Vote_rcap 
748 Mensagens - 40%
Shion
[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki IV Vote_lcap[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki IV Voting_bar[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki IV Vote_rcap 
236 Mensagens - 13%
Summer
[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki IV Vote_lcap[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki IV Voting_bar[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki IV Vote_rcap 
166 Mensagens - 9%
Folklore
[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki IV Vote_lcap[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki IV Voting_bar[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki IV Vote_rcap 
149 Mensagens - 8%
Keel Lorenz
[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki IV Vote_lcap[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki IV Voting_bar[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki IV Vote_rcap 
104 Mensagens - 6%
Nan
[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki IV Vote_lcap[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki IV Voting_bar[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki IV Vote_rcap 
98 Mensagens - 5%
Chazer
[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki IV Vote_lcap[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki IV Voting_bar[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki IV Vote_rcap 
94 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki IV Vote_lcap[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki IV Voting_bar[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki IV Vote_rcap 
93 Mensagens - 5%
sinhorelli
[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki IV Vote_lcap[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki IV Voting_bar[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki IV Vote_rcap 
87 Mensagens - 5%
Raves
[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki IV Vote_lcap[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki IV Voting_bar[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki IV Vote_rcap 
83 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki IV Vote_lcap[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki IV Voting_bar[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki IV Vote_rcap 
86 Mensagens - 30%
Shion
[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki IV Vote_lcap[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki IV Voting_bar[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki IV Vote_rcap 
55 Mensagens - 20%
Kurt Barlow
[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki IV Vote_lcap[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki IV Voting_bar[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki IV Vote_rcap 
26 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki IV Vote_lcap[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki IV Voting_bar[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki IV Vote_rcap 
25 Mensagens - 9%
Isagi
[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki IV Vote_lcap[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki IV Voting_bar[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki IV Vote_rcap 
23 Mensagens - 8%
Sekiro
[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki IV Vote_lcap[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki IV Voting_bar[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki IV Vote_rcap 
19 Mensagens - 7%
Nan
[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki IV Vote_lcap[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki IV Voting_bar[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki IV Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%
Oblivion
[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki IV Vote_lcap[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki IV Voting_bar[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki IV Vote_rcap 
11 Mensagens - 4%
Zireael
[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki IV Vote_lcap[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki IV Voting_bar[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki IV Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%
Raves
[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki IV Vote_lcap[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki IV Voting_bar[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki IV Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%


Zireael
Jōnin
[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki IV CViEu01
[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki IV CViEu01
[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki IV 3Mh3nAj
~
Passo a passo, calcorreei pela relva fina sem relutar. Rente à luz do sol que espraiava da abóbada, tudo o que cabia nos limites de minha doce visão era o entardecer, dominando o mundo com suas sombras infinitas. Sendo uma afinadora de silêncios, tornei-me muda perante o esplendor vespertino, me permitindo ser gentilmente acariciada pelos golpes fracos dos raios solares, os quais, revoltos, venciam as cortinas enevoadas para garantir a presença no reino dos homens. Em um gesto calmo, levantei o meu rosto e deixei que a luz inflamasse o meu âmago, acalentando a besta que lá residia. Os olhos amendoados fitaram o céu nublado por um instante, ao passo que me esgueirava para o além, na direção do costumeiro arvoredo em que treinava. E, em pouco tempo, eu continuaria meu treinamento para dominar o chakra da besta, sentando-me na grama para refrescar os pensamentos.

[...]

Horas se passaram, e Kokuō começara a resmungar. Segundo ela, o treinamento não estava dando certo, colocando a culpa em minha pessoa. Fechei o semblante, mostrando descontentamento, e entrei em uma discussão no meu subconsciente, fitando a fera de caudas com destemor.

—— Você não está se concentrando! — Vociferou a besta, batendo os cascos no piso alagado.
—— Como não? Não vê o manto me cobrindo? — Exclamei em resposta, apontando para a energia vermelha que me cercava, dispersando-a em seguida.
—— Você precisa tomar mais de minha energia! Não vê que isso ainda não é o bastante?
—— Mas você também não está ajudando, não acha? Disponibilize um pouco mais de chakra!

Então, em um baque, os olhos cerúleos da égua foram tomados por lembranças longínquas, oriunda das profundezas de sua mente. O vapor, que antes exalava freneticamente de seu grande busto, foi tranquilizado, e as caudas pararam de se debater.

—— Sim, é verdade. Eu esqueci de um detalhe. — Ela disse, abaixando a voz.
—— Que detalhe? — Perguntei com curiosidade, preocupada com a resposta que a fera iria me dar.

Considerações:
Outros:
Arthuria; HP: 2000, CK: 3375/3375, CKN: 00/400, ST: 0/16
Kokuō; CK: 3500/3500

_______________________

Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Zireael
Jōnin
[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki IV CViEu01
[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki IV CViEu01
[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki IV 3Mh3nAj
~
A besta de caudas se sentou no pavimento molhado e olhou para o horizonte, fitando as trevas que haviam nas profundezas de minha psique. Imperou, então, uma longa reflexão, recordando-se de eras antigas, quando não passava de um corcel titânico vagando pelas colinas, sem rumo, imparável. Os olhos azuis-esmeralda brilharam na escuridão e, de relance, avistaram o meu pequeno corpo, realçando a imensidão da bijū. A grandiosidade gerou um breve arrepio em minha espinha, que correu pelas vértebras e findou no cume da cabeça, balouçando o único fio dourado que ali existia. Sentei-me, consoante com a tranquilidade do cavalo-golfinho, ouvindo-o.

—— Houve um tempo em que, antes de ser aprisionado pelos daimyō e após a morte de Albus, eu estive livre no mundo. — Uma leve pausa se deu, deixando que os sons do silêncio se entranhassem em minha mente.
—— Nessa época, eu fui atacada por alguns ninjas aqui, no País do Relâmpago, e um deles roubou parte de meu poder. Ele era chamado de Kirā no Anbu pelos seus iguais.
—— Com a absorção de meu poder, ele tornou-se um jinchūriki, como você, mas com um chakra mais brando, menos acessível para ele.
—— Para que consigamos avançar em nosso treinamento, precisamos matar esse homem, ou força-lo a entregar o restante de meu chakra.
—— Entendido, garota? — Retrucou a besta, me fitando como se tirasse um enorme peso da consciência.

Considerações:
Outros:
Arthuria; HP: 2000, CK: 3375/3375, CKN: 00/400, ST: 0/16
Kokuō; CK: 3500/3500

_______________________

Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Zireael
Jōnin
[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki IV CViEu01
[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki IV CViEu01
[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki IV 3Mh3nAj
~
Devolvi o mesmo olhar para a besta de caudas, refletindo sobre a história que ela havia acabado de me contar. Por mais que dúvidas incorressem nos pensamentos, uma coisa era certa – precisaríamos entrar em mais uma empreitada. Ainda sentada no chão úmido de meu subconsciente, submersa no breu infindo e nas névoas turvas, resolvi entrar no diálogo, controlando a voz assim como fizera a bijū.

—— Eu entendo... Mas como vamos encontrar esse tal Assassino de Anbu? — Disse de súbito, coçando a vista com as costas da mão.
—— Ora, ele está com o meu chakra, criança. Não acha que eu não consigo rastreá-lo? — Respondeu a fera, levemente incomodada com a pergunta.
—— Bem, eu não sei...
—— Sim, eu consigo. Vamos, levante-se. Guiar-te-ei pelo País do Relâmpagos para enfrentarmos aquele ladrão desprezível.

Então, em um moroso suspiro, o mundo novamente tomou forma ao meu redor, e aos poucos a luz tênue do astro despertou os meus olhos que até então enxergavam as trevas. Sem demora, passei as mãos pelo meu corpo e limpei os grãos da relva que insistentemente grudavam em minhas vestes, jogando-os no chão. Dei-me ao luxo de mais um suspiro, dessa vez sentindo a brisa fresca acertar o meu pulmão. Então, olhando para o horizonte, comecei meu galgar na direção ao além.

Considerações:
Outros:
Arthuria; HP: 2000, CK: 3375/3375, CKN: 00/400, ST: 0/16
Kokuō; CK: 3500/3500

_______________________

Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Zireael
Jōnin
[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki IV CViEu01
[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki IV CViEu01
[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki IV 3Mh3nAj
~
A voz da besta quadrúpede, aguda e perfurante como uma faca que arranha o ferro, guiava-me pelas montanhas e por entre as nuvens movidas pelos ventos das remotas cordilheiras. Eu vagava em sincronia com a voz, em meio à natureza dominada pela estação invernal. Aos prazeres dos olhos, calhou apreciar o desaparecimento dos tons fúlvidos dos dentes-de-leão que se postavam nos prados, sucedidos pelas macias, efêmeras e alvas esferas albinas da neve. Também coube vivenciar o clima perfazer o meu corpo, atingindo-me com um misto de calor, provindo dos raios solares, e de frio, provindo do zéfiro bruxuleante. Assim, deu-se o aconchego de minha viagem.

—— Siga por ali. — Disse a besta de caudas, apontando com seus olhos fumegantes.

Apressei o meu galgar, atingindo o sopé de uma pequena colina. Depois de ajeitar minha echarpe no pescoço, coloquei as mãos nas pedras do monte e ascendi, acautelando-me com o cascalho úmido devido às curtas tempestades que atingiam as redondezas do País do Relâmpago. No cume, coloquei-me novamente de pé e agucei os olhos, como os de um gavião, avistando os restos de uma antiga ponte ao leite de um riacho. Os ouvidos também se atentaram, instigados pelo melodioso rumorejar das águas flagelando as rochas.

—— Eu lembro daquele rio. Aquela ponte... estamos perto! — Disse a besta, entusiasmada. Então, desci pela encosta da colina, tomando cuidado para não derrapar no aclive molhado.

Considerações:
Outros:
Arthuria; HP: 2000, CK: 3375/3375, CKN: 00/400, ST: 0/16
Kokuō; CK: 3500/3500

_______________________

Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Zireael
Jōnin
[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki IV CViEu01
[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki IV CViEu01
[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki IV HvjDl6s
~
Esgueirei-me pelo aclive montanhoso com elegância, levantando um véu cinzento de poeira que me seguiu durante todo o caminho. Não tardou, e novamente meus pés encontraram o solo relvoso, levemente coberto pela neve que havia caído outrora. Com as instruções da égua de caudas martelando os meus pensamentos, segui em direção ao riacho, ultrapassando os arvoredos e os animais que ali viviam. Quando cheguei, restou-me apreciar a magnitude daquela ponte, uma das maiores que eu já havia visto – que agora estava reduzida à escombros. Kokuō pigarreou em meu âmago, com seus olhos cristalinos fulgurando na escuridão psíquica.

—— Foi aqui que aquele homem conseguiu meu poder. Ou melhor, foi aqui que ele roubou o meu poder... — Disse a besta, moderadamente enraivecida.
—— Você destruiu essa ponte? — Perguntei, boquiaberta.
—— Sim. Ossos do ofício.
—— Entendo.

Logo, segui pelo leito do riacho, atravessando-o depois de alguns minutos de caminhada. Prontamente, adentrei nos limites de uma grande mata, fechada, totalmente escura, exceto por pequenos pontinhos brancos no céu, nequices na copa das árvores. Avancei sem medo, e a Gobi aos poucos apontava o caminho correto, seja por intuição, seja por alguma de suas habilidades.

Não tardou para eu encontrar, no fundo do cenário, uma pequena fortaleza. Com uma arquitetura contemporânea à época, a construção apresentava um grande telhado curvado, com lamparinas vermelhas e laranjas nas quatro extremidades. As paredes, embora parecessem fracas, certamente eram rígidas o suficiente para aguentar um ataque inimigo. No arco central, que dava acesso à fortaleza, existia a estampa da cabeça de um oni, um demônio, o que reforçou ainda mais as esperanças do corcel de cinco caudas.

—— Chegamos. É ali, criança. — Ela falou soturnamente.

Considerações:
Outros:
Arthuria; HP: 2000, CK: 3375/3375, CKN: 00/400, ST: 0/16
Kokuō; CK: 3500/3500

_______________________

Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Zireael
Jōnin
[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki IV CViEu01
[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki IV CViEu01
[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki IV HvjDl6s
~
Entre as sombras, circundei os limites da fortaleza negra, seguindo os meus instintos, as orientações de Kokuō, e as inúmeras lamparinas que reluziam em meio à escuridão. Purificou-se, então, aquilo que enxergava o meu olho direito, bastando que eu o cerrasse uma única vez e o abrisse abruptamente, sendo o suficiente para que os contornos das muralhas e o interior da construção fossem preenchidos pela visão redentora de meu Byakugan. Nesse instante, a besta em meu interior pareceu sorrir, chacoalhando o selo em minha barriga. Ela apontou com seus olhos cor-de-água, e eu vi a energia daquele que havia roubado o seu poder.

—— É aquele homem? — Perguntei para Kokuō, memorizando sua assinatura de chakra.
—— Sim, é ele. Vamos entrar? — Ela devolveu a pergunta.
—— Não, espere. Veja ao redor.

Denotou-se dezenas de outros indivíduos, soldados rasos, ou até shinobis, quiçá. Um calafrio percorreu a minha pele, indicando a presença do frio invernal naquela floresta. Em meu subconsciente, olhei para a fera de caudas e disse, contando o meu plano de entrada.

—— Não podemos entrar fazendo uma baderna. São quase trinta homens, além do sujeito que roubou o seu poder.
—— E o que você sugere, criança?
—— Furtividade. Vou ativar uma de minhas técnicas e usar o meu olho direito para encontrar a melhor rota possível, e entraremos sem fazer barulho algum. Antes, deixarei aqui fora um clone reunindo energia natural, para caso tenhamos algum problema lá dentro...

E então, a visão retornou para o mundo palpável. Em uma velocidade impressionante, teci os selos básicos para a execução de minha técnica e criei um único clone das sombras, sendo este instruído a permanecer acima de uma árvore, nas sombras, parado e reunindo a energia das artes eremitas. Após alguns poucos segundos, conjurei novamente o meu chakra para cobrir o meu corpo com uma camada translúcida de energia, tornando-me invisível. Me direcionei, então, para a fortaleza, em passos calmos, compassados.

Considerações:
Outros:
Arthuria; HP: 2000, CK: 1630/3375, CKN: 00/400, ST: 1/16
Bunshin; RES: 30, CK: 1680/1680, CKN: 00/400, ST: 0/16
Kokuō; CK: 3500/3500

_______________________

Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Zireael
Jōnin
[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki IV CViEu01
[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki IV CViEu01
[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki IV HvjDl6s
~
Pela sorte ou pelo destino, o piso não rangeu quando eu dei o primeiro passo nos degraus de madeira. Oculta sob o véu de minha técnica, avancei pela escadaria que levava à fortaleza, sem temer mal algum. Ainda assim, eu acautelava os passos e a própria respiração para que nenhum som alto pudesse ser emitido de meu corpo. Em minha mente, orava aos deuses para que não houvesse sensitivo espreitando os entornos, pois essa, certamente, seria a minha ruína. Seguindo os parâmetros furtivos, Kokuō, em minha mente, resmungou, liberando um longo relincho em seguida.

—— Isso é entediante, garota. Apresse-se, não temos a tarde toda!
—— Fique calada! Não está ouvindo?

A besta se calou, atendendo ao meu pedido. Ao nosso lado, os barulhos de passos cometeram no soalho de madeira, emitindo longos chiados. Alguém está vindo. Pensei, e a porta da fortaleza abriu-se em seguida, revelando dois homens. Trajavam armaduras com placas de aço nas ombreiras e um peitoral de ferro escurecido. Ambos tinham longos bigodes e cabelos negros, e poderiam ser facilmente dados como gêmeos. Conversavam sobre remessas de suprimentos e, pelo o que eu consegui entender no momento, estavam saindo para pegá-las.

Agilmente, deslizei pelo pavimento como um gato, entrando pela porta da fortaleza que, por um segundo, ficara entreaberta. Com o acesso, restava-me passar pelas próximas sentinelas e alcançar, no centro da construção, o seu líder. O Assassino de Anbu. Ao mesmo tempo, no fundo da floresta, o meu clone das sombras prosseguia em sua missão de reunir o máximo que conseguisse de energia natural, concentrando-se em uma profunda meditação.

Considerações:
Outros:
Arthuria; HP: 2000, CK: 1575/3375, CKN: 00/400, ST: 2/16
Bunshin; RES: 30, CK: 1675/1680, CKN: 100/400, ST: 0/16
Kokuō; CK: 3500/3500

_______________________

Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Zireael
Jōnin
[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki IV CViEu01
[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki IV CViEu01
[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki IV AhhrCAR
~
Com o silêncio tomando conta de meu corpo, tudo o que eu escutava era o ressoar das ventanias, balouçando os ramos das árvores, e as conversas intérminas dos soldados, reclamando dos agouros do tempo, da falta de comida e das meretrizes porcas que haviam contratado. Ignorei-os, tomando o rumo pelo saguão da fortaleza, duramente preenchido por inúmeros sentinelas. Nesse instante, prendi a respiração e me esgueirei por entre as frestas de uma janela semiaberta, saltando por ela em um movimento difícil, mas silencioso. Apareci dentro da construção, sendo levemente iluminada pelas lâmpadas incandescentes que brilhavam num misto de vermelho e amarelo, algo mais alaranjado, soturno.

As habilidades da minha vista direita se alastraram pelo edifício sem dificuldade alguma, traçando o trajeto até a assinatura energética outrora identificada. A rota não seria árdua, pelo contrário, nenhum guarda estava resguardando o pátio em que se encontrava o tal Assassino de Anbu; estava apenas ele, sozinho, sentado na grama. Apressando meus passos, ultrapassei inúmeros portais para ingressar, por fim, no meu destino: um peristilo construído com uma arquitetura formidavelmente bonita, com as colunas tingidas num contraste entre o negro, o cinza e o branco. Meus olhos, por fim, fitaram o meu alvo, mirando na máscara demoníaca que cobria a sua face e deixava à mostra os ondulados cabelos de fios albinos.

—— Então você finalmente veio buscar o que é seu, fera? Apareça para mim, eu consigo sentir este chakra tão peculiar... — Disse o homem, mostrando uma voz ríspida. Ele levantou-se da relva, fitando-me, mesmo que eu estivesse encoberta pela minha técnica de ocultação.

Em um selo, desfiz o meu jutsu de invisibilidade e mostrei o meu corpo para o adversário. Ele riu baixinho, balançando o corpo e as dezenas de máscaras animalescas que estavam presas por correntes em sua armadura. Provavelmente, eram espólios dos homens do esquadrão Anbu que ele assassinara. Aproximei-me, sem medo, fechando os punhos com força e fitando-o com a minha íris cor-de-esmeralda.

—— Então você achou um receptáculo, besta? E, ainda por cima, a Nona da Nuvem Oculta? — O homem continuou a falar, deixando transparecer a cor vermelha de seus olhos por debaixo da máscara de oni.
—— Devolva o poder de Kokuō, assassino. Talvez assim eu te deixe viver. — Falei com seriedade, torcendo o pescoço.
—— Kokuō? Esse monstro tem nome? Não me faça rir. E me deixar viver? Acho que você não tem esse controle, Raikage. Saia de minha propriedade, talvez, quem sabe, eu te deixe viver.
—— Me recuso. Devolva o poder.

Então, o homem revelou o braço direito, até então coberto por um pano negro. O membro parecia uma anomalia da natureza, com unhas ferais e pelos brancos como os que existem na Gobi. De fato, aquela era uma manifestação do chakra da Gobi. O braço do homem, então, encheu-se de vermelho, uma energia idêntica à minha. Depois, o vermelho tornou-se mais denso, e o pelo branco sumiu perante um manto quase enegrecido, que se alastrou pelo seu corpo e cobriu-o inteiramente. Quatro chifres se postaram em sua cabeça, embora a máscara demoníaca ainda estivesse realçada naquela nova transformação – diferente de tudo o que eu já havia visto.

—— Prepare-se, Arthuria. — Disse Kokuō em meu âmago, me alertando sobre o poder do adversário.

Em um estalo, o meu clone que até então reunia energia natural, dispersou-se, abastecendo o meu corpo com o chakra sábio. Conjurei-o num átimo, ativando o modo especial das artes eremitas e pincelando o alto de minha vista com a típica pigmentação negra dos tigres da Montanha da Tranquilidade. As pupilas em formato de fenda tonificaram minha visão, assim como meus sentidos e como os músculos – principalmente os da região posterior.

—— Pode vir. — Falei, cerrando ainda mais os meus punhos.

Considerações:
Outros:
Arthuria; HP: 2000, CK: 3190/3375, CKN: 400/400, ST: 3/16
Kokuō; CK: 3500/3500

_______________________

Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Zireael
Jōnin
[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki IV CViEu01
[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki IV CViEu01
[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki IV AhhrCAR
~
Como um raio, o Assassino de Anbu despachou em minha direção, correndo de forma quadrúpede, com braços e pernas sustentados no solo. Assim, ele rapidamente levantou as mãos repletas de garras, e saltou depois de um impulso. Com os punhos em riste, encantados pela energia dos sábios das montanhas, reduzi a distância entre mim e o adversário com dois pequenos passos, desviando da investida com um simples tremular de meu corpo, aproveitando da perspicácia das artes eremitas e da percepção de meu olho direito, o Byakugan. O adversário, por sua vez, pousou no lado oposto ao que viera, riscando a relva com as unhas e balançando freneticamente a única cauda negra que havia em seu corpo.

—— Ele é rápido. — Falei baixinho, resfolegando depois de ter me salvado.

O assassino não deu tempo para descanso. Uma nova cauda formou-se em seu corpo vermelho-sangue, e seus olhos inteiramente brancos, reluzentes, pareceram fitar-me com ainda mais raiva. Isso não é bom. Pensei, e Kokuō ouviu a minha breve oração. O chakra vermelho da besta com cauda borbulhou em meu corpo, inundando-me com a energia que outrora eu havia controlado. As pupilas tornaram-se ainda mais ferais, e as unhas tornaram forma de garras, assim como os dentes caninos se alongaram, como os dos animais silvestres. Quatro chifres se firmaram acima de minha cabeça, tornando revoltos os meus cabelos. E, obviamente, cinco caudas se firmaram às minhas costas.

—— Obrigada, Kokuō. — Agradeci a égua, sentindo-me mais forte.

Meu adversário, mais uma vez, correu em minha direção. A energia negra que o cobria parecia transformá-lo em uma grande sombra viva, um vulto encarnado. Dessa vez, ele vinha com confiança, reto, sem desvios ou saltos. Suas enormes garras estavam prontas para me dilacerar. Mas eu estava pronta para contra-atacar. Assim que ele se fizesse próximo o suficiente, minhas cinco caudas contornariam o meu corpo, criando uma cúpula e protegendo-me das unhas adversárias. Ainda assim, o impacto foi o bastante para me arrastar por alguns poucos metros, levantando um véu de poeira no processo.

—— Minha vez. — Disse depois de um curto suspiro.

Minhas caudas, que antes sustentavam os braços de meu algoz, se retraíram novamente para detrás de meu corpo. Em um curto intervalo, meu punho direito viajou na face da besta enegrecida, acertando-a com força e jogando-a longe. Por azar, o inimigo caiu em uma pilastra que sustentava o peristilo, fazendo uma parte dele desabar e alertando aos sentinelas sobre o confronto que estava ocorrendo.

—— Acho que sua cautela acabou, Raikage. Agora, você será morta. — Disse o assassino em uma voz gutural, um pouco difícil de ser compreendida.

Suor frio escorreu pelo meu rosto, e tive que contê-lo com as costas da mão, passando-a pela minha testa depois de um breve instante. Após alguns poucos segundos, abri um sorriso. Kokuō em minha mente, fez o mesmo, ciente de minha artimanha. A minha palma esquerda, então, tocou na bainha presa em meu corpo, pronta para sacar a espada lendária dos relâmpagos.

—— Entregue o poder, assassino. Ou sofra as consequências? — Perguntei de forma soturna.
—— Está brincando comigo? — Respondeu o homem, soltando mais uma risada monstruosa.

E então, eu fechei os olhos. Abri-os quando, no exato instante, transportei-me para o meu selo de translocação, deixado em sua face no momento em que eu havia o socado. Em suas costas, bastou que eu sacasse a minha espada num átimo e cortasse o seu pescoço em um talhe preciso, cirúrgico. A cabeça do homem, mesmo envolta pelo estranho manto enegrecido, desabou no pavimento, e a energia bestial desvencilhou-se de seu corpo, sendo misteriosamente distribuída pelo solo e, depois, sendo sorvida para mim, me envolvendo.

Considerações:
Outros:
Arthuria; HP: 2000, CK: 3835/3375, CKN: 400/400, ST: 4/16
Kokuō; CK: 2800/3500

_______________________

Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Zireael
Jōnin
[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki IV CViEu01
[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki IV CViEu01
[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki IV 0qaDWlE
~
A densa camada de energia cingiu o meu corpo lentamente, primeiro rodeando os pés, indo para as pernas, passando pelo tronco, pelos braços, pelo dorso, e findando na cabeça, se instaurando sobre os quatro chifres que ali haviam. Kokuō relinchou profundamente, sentindo-se rejuvenescida com o poder recuperado. Eu, por outro lado, estranhei o manto de chakra, olhando para minha pele vermelha e preta como se eu fosse uma aberração. Vagarosamente, abri e fechei as mãos para sentir a força que me envolvia, e consegui, em certo momento, criar ossos em meu antebraço, algo ainda mais estranho daquela transformação.

—— Conseguimos, criança. — A Gobi disse, entusiasmada.
—— Sim, conseguimos. — Respondi em poucas palavras, ainda estudando o meu corpo e minha própria força.

Em um átimo, sons altos começaram a incorrer na construção, estremecendo os pilares da fortaleza. Com os meus sensores sábios, avistei um sem número de soldados indo em minha direção, levantando espadas e carregando arcos em suas mãos. Droga. Praguejei ao vê-los, olhando para a égua de cinco-caudas em meu subconsciente e realocando minha espada na bainha, oculta sobre o véu escurecido.

—— Quer enfrenta-los? Você dá conta. — Perguntou a fera.
—— Não. Acho melhor fugirmos. — Respondi, virando as costas.

Então, a energia dos sábios acumulou-se em minhas pernas, assim como a força bestial que as envolvia. Em um único salto, ultrapassei o alto do peristilo e alcancei o telhado, fugindo dos soldados que, aos poucos, alcançavam o lugar e avistavam o corpo do líder abatido. Com mais um salto, distanciei-me até uma árvore próxima, sumindo entre sua copa, e em seguida comecei a correr por muitas outras, saltando incontáveis vezes. Em pouco tempo, me afastaria da floresta e voltaria para o domínio do sol que, naquele momento, ainda digladiava contra as inúmeras nuvens situadas no plano celeste. No átimo, dispersei o manto que me envolvia e abandonei o chakra dos sábios das montanhas, jogando-o no ar. Assim, retornaria aos poucos na direção do vilarejo, sentindo-me abençoada por ter conseguido completar a empreitada.

Considerações:
Outros:
Arthuria; HP: 2000, CK: 4880/3375, CKN: 400/400, ST: 5/16
Kokuō; CK: 1750/3500

_______________________

Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Convidado
Convidado
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido