Acesso Rápido
10 anos onlineNaruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Estação: VerãoAno: 69DG
RemanescentesHanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência.
A AlvoradaUzushiogakure e Sunagakure estão reconstruídas, marcando uma nova era para as nações shinobi, que agora são cinco uma vez mais. Os Shodaime Kazekage e Mizukage comandam as novas gerações de seus vilarejos, iniciando uma série de planos governamentais para garantir que o mal não os assole como ocorreu no passado.

[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki IV
  
Zireael
Kyūdaime Raikage
Zireael
Vilarejo Atual
Ícone : bloodless

https://www.narutorpgakatsuki.net/t67548-fs-do-you-still-want-to-be-a-hero#500335 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69267-gestao-de-ficha-zireael

[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki IV - em 16/12/2019, 16:12

[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki IV 3Mh3nAj
~
Passo a passo, calcorreei pela relva fina sem relutar. Rente à luz do sol que espraiava da abóbada, tudo o que cabia nos limites de minha doce visão era o entardecer, dominando o mundo com suas sombras infinitas. Sendo uma afinadora de silêncios, tornei-me muda perante o esplendor vespertino, me permitindo ser gentilmente acariciada pelos golpes fracos dos raios solares, os quais, revoltos, venciam as cortinas enevoadas para garantir a presença no reino dos homens. Em um gesto calmo, levantei o meu rosto e deixei que a luz inflamasse o meu âmago, acalentando a besta que lá residia. Os olhos amendoados fitaram o céu nublado por um instante, ao passo que me esgueirava para o além, na direção do costumeiro arvoredo em que treinava. E, em pouco tempo, eu continuaria meu treinamento para dominar o chakra da besta, sentando-me na grama para refrescar os pensamentos.

[...]

Horas se passaram, e Kokuō começara a resmungar. Segundo ela, o treinamento não estava dando certo, colocando a culpa em minha pessoa. Fechei o semblante, mostrando descontentamento, e entrei em uma discussão no meu subconsciente, fitando a fera de caudas com destemor.

—— Você não está se concentrando! — Vociferou a besta, batendo os cascos no piso alagado.
—— Como não? Não vê o manto me cobrindo? — Exclamei em resposta, apontando para a energia vermelha que me cercava, dispersando-a em seguida.
—— Você precisa tomar mais de minha energia! Não vê que isso ainda não é o bastante?
—— Mas você também não está ajudando, não acha? Disponibilize um pouco mais de chakra!

Então, em um baque, os olhos cerúleos da égua foram tomados por lembranças longínquas, oriunda das profundezas de sua mente. O vapor, que antes exalava freneticamente de seu grande busto, foi tranquilizado, e as caudas pararam de se debater.

—— Sim, é verdade. Eu esqueci de um detalhe. — Ela disse, abaixando a voz.
—— Que detalhe? — Perguntei com curiosidade, preocupada com a resposta que a fera iria me dar.

Considerações:
Dados: Aparência de Arthuria Pendragon, vestindo este traje. Armas básicas encontram-se em bolsas na cintura. Excalibur – invisível – está presa em um coldre no lado direito do corpo, enquanto a Kiba está selada no fūinjutsu Gandálfr e presa na bainha do lado esquerdo. Um pano cobre o olho direito da mesma forma como nesta imagem, apesar dele não impossibilitar as habilidades do Byakugan. Marcações espaço–temporais no cabo das duas espadas. Shin Fūinjutsu: Kai ativado neste tópico.

Resumo: Treinamento para a Forma Jinchūriki V2. Mais informações na outra aba de spoiler.

Buffs: Mestre Elemental (+200 Raiton); Kiba (+100 Raiton); Habilidade em Ninjutsu (+200 Ninjutsu Puro); Ninshū (+200 Ninjutsu & +6m/s).
Reduções: Especialidade em Controle de Chakra (÷2 Custo Geral); Recuperação (+5% CK p/turno).
Custos:
Outros:
BOLSA DE ARMAS (160)
Pergaminho de Shion: 1/1un. [0]
Kunai (Hiraishin): 10/10un. [10]
Kibaku Fuuda: 20/20un. [5]
Kemuridama: 5/5un. [5]
Shuriken: 10/10un. [10]
Hikaridama: 5/5un. [5]
Fios: 25/25m. [5]
Usados:

[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki IV SeFeDYA
Oroborosu no Omei
Descrição: A Marca de Ouroboros é um estranho selo transferido por Opus, criando o símbolo de ouroboros no centro do peito de seu receptor. Os poderes dessa marca ainda são um mistério, porém, de acordo com Shion, há uma grande importância para finalizar Shaka. Uma vez que tenha recebido essa marca, o usuário se torna hábil a dominar, caso já não domine, a natureza do relâmpago sem treinamento, dando uma coloração dourada aos raios. Os corpos com esta marca parecem se tornarem mais resistentes e duráveis, tendo automaticamente um aumento de dois turnos no limite da durabilidade deste. O usuário terá o selo no centro do peito.

[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki IV QWMKcbk
Byakugan, Desativado.
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "Olho Branco") é um dōjutsu kekkei genkai do clã Hyūga e do clã Ōtsutsuki. Seu poder a princípio surgiu como uma Kekkei Mōra junto com o Rinne Sharingan na ancestral mais antiga conhecida dos clãs Hyūga e Ōtsutsuki: Kaguya Ōtsutsuki. Ficou conhecido como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳术, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado à vontade.

[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki IV IRxiSFl
Kiba 牙, Selado.
Rank: S
Descrição: Kiba (牙; lit. Presas) é uma das famosas espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. É uma espada dupla, a sua característica mais notável é uma saliência para cima, curvado perto da extremidade de um lado da lâmina e um outro perto da base do outro lado da lâmina. Em cada uma delas foram imbuídas de relâmpagos, mostrando poder de corte maior de forma semelhante às vibrações de alta frequência de relâmpagos baseado em fluxo de chakra. É essa capacidade que resultou no nome "espadas de raio" (雷刀, raitō) que está sendo reivindicado como as maiores espadas na existência. No anime, eles permitem ao usuário formar raios livremente.

[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki IV Oe4rnUK
Excalibur, 500/500
Rank: S
Descrição: A Excalibur: Sword of Promised Victory (約束された勝利の剣, Yakusokusareta Shōri no Ken) é uma construção divina, aclamada por ser o apogeu das espadas e armas lendárias. Fabricada com um material desconhecido, cujas limitações físicas superam a maioria dos sabres convencionais, mostra-se como uma arma leve, resistente e possuidora de um fio imensamente afiado. A lenda diz que ela foi forjada nas entranhas do mundo como a cristalização dos desejos da humanidade, tornando-se um construto fadado a proteger o planeta de todo o mal. Seu cabo é azulado com adornos de ouro que sobem até o guarda-mão. Sua lâmina é tão branca quanto a neve, reluzindo através de um véu luminoso de cor dourada. Seu gume é fino como navalha, e epígrafes misteriosas mostram-se entalhadas na chapa resplandescente.

A primeira habilidade da espada lendária é a capacidade de ocultar totalmente sua substância, permanecendo invisível à olhos nus. Tal aptidão utiliza de inúmeras camadas de energia comprimidas em alta pressão, sendo o suficiente para dobrar a luz ao redor da arma e distorcer totalmente a reflexão e refração da luz, o que acaba por tornar o objeto invisível. Além disso, caso o usuário tenha a qualidade Habilidade em Ninjutsu, o mesmo pode apagar a presença da espada, fazendo com que ela oculte tanto a sua forma física quanto qualquer manifestação de chakra que transcorra em sua lâmina. Nomeada como Invisible Air (風王結界, Barrier of the Wind King), este recurso pode ser ativado com o custo de vinte e cinco pontos de chakra, podendo se fazer presente por toda a extensão da arma ou unicamente na lâmina.

A segunda habilidade mostra-se mais como um mecanismo de defesa. A espada, obedecendo às citações de sua lenda, possui uma incrível conexão com o planeta e, portanto, com a natureza. Graças a isto, há uma quantia incrível de chakra natural concentrado no objeto, e assim, apenas aqueles que detém o controle sobre a energia sábia podem clamar o verdadeiro poder da espada da vitória prometida. Conhecida pelo nome de Avalon (全て遠き理想郷, Everdistant Utopia), o mecanismo possui uma reserva de quinhentos pontos de chakra natural, sendo capaz de transferi-lo para seu empunhador através de contato físico, limitando-se à cinquenta pontos por postagem e uma vez por turno. A reserva será reiniciada com a mudança de tópico.
Treinamento ~ Capítulo:

Versão II
Descrição: O usuário se torna uma "forma miniatura" da besta. Uma camada de chakra vermelho-escuro os envolve, criado através do chakra e sangue, aumentando a massa muscular, assim como desenvolvendo um formato mais bestial, tornando-se normalmente quadrúpede, podendo desenvolver até mesmo ossos de chakra pela extensão do corpo. O usuário se torna totalmente uma mini-fera, não conseguindo utilizar suas próprias técnicas, porém tornando-se também mais resistente, ao passo de que a camada de chakra tem resistência de uma técnica rank-A. O usuário pode acessar este modo sem domínio quando atinge o limite de caudas do V1 ou ainda quando está sobre fortes influências de raiva e ódio, entregando-se completamente a influência da besta e, nestes casos, recebendo dano de 50%HP ao acessar o modo, não recebendo nada de chakra. Quando dominado, o usuário consegue acessar a forma sem danos, tomando pelo menos 30% do chakra da besta. Em ambas as formas recebe-se 3 pontos de velocidade e força e possui duração de três turnos consecutivos, precisando descansar ao menos um turno antes de reativar. Para dominar esta forma é necessário antes ter dominado todas as caudas da Versão 1 e então realizar um treinamento de no mínimo 10 posts aprendendo a dominar essa versão, podendo então acessá-la com quaisquer números de caudas.
~
Sugestão de História: Arthuria estava em pleno treino para obter sua segunda forma, no entanto, parecia que o chakra da besta era insuficiente para que ela conseguisse atingir o novo patamar de poder. Então, Kokuō revelou que, à cinco anos atrás, um ninja renegado acabou roubando parte de seu chakra e se tornando um pseudo-jinchūriki no processo, e que para que ela conseguisse atingir sua nova transformação, deveria derrotar e recuperar o chakra perdido para este shinobi. Esse homem governa uma pequena vila nos limites do País do Relâmpago, tendo um apelido conhecido como Assassino de ANBU. Por sorte, a besta de cinco caudas consegue rastrear o seu chakra com facilidade. Link da solicitação.
~
Intervalo: 2hrs ~ Redutor.
Palavras: 321/200.
Posts: 1/10. ~ Capítulo.
Arthuria; HP: 2000, CK: 3375/3375, CKN: 00/400, ST: 0/16
Kokuō; CK: 3500/3500

_______________________


[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki IV KI2ltzr
— Time eats away at memories, distorts them.
Sometimes we only remember the good;
sometimes only the bad.

-
Zireael
Kyūdaime Raikage
Zireael
Vilarejo Atual
Ícone : bloodless

https://www.narutorpgakatsuki.net/t67548-fs-do-you-still-want-to-be-a-hero#500335 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69267-gestao-de-ficha-zireael

Re: [ Capítulo - Solo ] Jinchūriki IV - em 17/12/2019, 11:16

[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki IV 3Mh3nAj
~
A besta de caudas se sentou no pavimento molhado e olhou para o horizonte, fitando as trevas que haviam nas profundezas de minha psique. Imperou, então, uma longa reflexão, recordando-se de eras antigas, quando não passava de um corcel titânico vagando pelas colinas, sem rumo, imparável. Os olhos azuis-esmeralda brilharam na escuridão e, de relance, avistaram o meu pequeno corpo, realçando a imensidão da bijū. A grandiosidade gerou um breve arrepio em minha espinha, que correu pelas vértebras e findou no cume da cabeça, balouçando o único fio dourado que ali existia. Sentei-me, consoante com a tranquilidade do cavalo-golfinho, ouvindo-o.

—— Houve um tempo em que, antes de ser aprisionado pelos daimyō e após a morte de Albus, eu estive livre no mundo. — Uma leve pausa se deu, deixando que os sons do silêncio se entranhassem em minha mente.
—— Nessa época, eu fui atacada por alguns ninjas aqui, no País do Relâmpago, e um deles roubou parte de meu poder. Ele era chamado de Kirā no Anbu pelos seus iguais.
—— Com a absorção de meu poder, ele tornou-se um jinchūriki, como você, mas com um chakra mais brando, menos acessível para ele.
—— Para que consigamos avançar em nosso treinamento, precisamos matar esse homem, ou força-lo a entregar o restante de meu chakra.
—— Entendido, garota? — Retrucou a besta, me fitando como se tirasse um enorme peso da consciência.

Considerações:
Dados: Aparência de Arthuria Pendragon, vestindo este traje. Armas básicas encontram-se em bolsas na cintura. Excalibur – invisível – está presa em um coldre no lado direito do corpo, enquanto a Kiba está selada no fūinjutsu Gandálfr e presa na bainha do lado esquerdo. Um pano cobre o olho direito da mesma forma como nesta imagem, apesar dele não impossibilitar as habilidades do Byakugan. Marcações espaço–temporais no cabo das duas espadas. Shin Fūinjutsu: Kai ativado neste tópico.

Resumo: Treinamento para a Forma Jinchūriki V2. Mais informações na outra aba de spoiler.

Buffs: Mestre Elemental (+200 Raiton); Kiba (+100 Raiton); Habilidade em Ninjutsu (+200 Ninjutsu Puro); Ninshū (+200 Ninjutsu & +6m/s).
Reduções: Especialidade em Controle de Chakra (÷2 Custo Geral); Recuperação (+5% CK p/turno).
Custos:
Outros:
BOLSA DE ARMAS (160)
Pergaminho de Shion: 1/1un. [0]
Kunai (Hiraishin): 10/10un. [10]
Kibaku Fuuda: 20/20un. [5]
Kemuridama: 5/5un. [5]
Shuriken: 10/10un. [10]
Hikaridama: 5/5un. [5]
Fios: 25/25m. [5]
Usados:

[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki IV SeFeDYA
Oroborosu no Omei
Descrição: A Marca de Ouroboros é um estranho selo transferido por Opus, criando o símbolo de ouroboros no centro do peito de seu receptor. Os poderes dessa marca ainda são um mistério, porém, de acordo com Shion, há uma grande importância para finalizar Shaka. Uma vez que tenha recebido essa marca, o usuário se torna hábil a dominar, caso já não domine, a natureza do relâmpago sem treinamento, dando uma coloração dourada aos raios. Os corpos com esta marca parecem se tornarem mais resistentes e duráveis, tendo automaticamente um aumento de dois turnos no limite da durabilidade deste. O usuário terá o selo no centro do peito.

[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki IV QWMKcbk
Byakugan, Desativado.
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "Olho Branco") é um dōjutsu kekkei genkai do clã Hyūga e do clã Ōtsutsuki. Seu poder a princípio surgiu como uma Kekkei Mōra junto com o Rinne Sharingan na ancestral mais antiga conhecida dos clãs Hyūga e Ōtsutsuki: Kaguya Ōtsutsuki. Ficou conhecido como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳术, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado à vontade.

[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki IV IRxiSFl
Kiba 牙, Selado.
Rank: S
Descrição: Kiba (牙; lit. Presas) é uma das famosas espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. É uma espada dupla, a sua característica mais notável é uma saliência para cima, curvado perto da extremidade de um lado da lâmina e um outro perto da base do outro lado da lâmina. Em cada uma delas foram imbuídas de relâmpagos, mostrando poder de corte maior de forma semelhante às vibrações de alta frequência de relâmpagos baseado em fluxo de chakra. É essa capacidade que resultou no nome "espadas de raio" (雷刀, raitō) que está sendo reivindicado como as maiores espadas na existência. No anime, eles permitem ao usuário formar raios livremente.

[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki IV Oe4rnUK
Excalibur, 500/500
Rank: S
Descrição: A Excalibur: Sword of Promised Victory (約束された勝利の剣, Yakusokusareta Shōri no Ken) é uma construção divina, aclamada por ser o apogeu das espadas e armas lendárias. Fabricada com um material desconhecido, cujas limitações físicas superam a maioria dos sabres convencionais, mostra-se como uma arma leve, resistente e possuidora de um fio imensamente afiado. A lenda diz que ela foi forjada nas entranhas do mundo como a cristalização dos desejos da humanidade, tornando-se um construto fadado a proteger o planeta de todo o mal. Seu cabo é azulado com adornos de ouro que sobem até o guarda-mão. Sua lâmina é tão branca quanto a neve, reluzindo através de um véu luminoso de cor dourada. Seu gume é fino como navalha, e epígrafes misteriosas mostram-se entalhadas na chapa resplandescente.

A primeira habilidade da espada lendária é a capacidade de ocultar totalmente sua substância, permanecendo invisível à olhos nus. Tal aptidão utiliza de inúmeras camadas de energia comprimidas em alta pressão, sendo o suficiente para dobrar a luz ao redor da arma e distorcer totalmente a reflexão e refração da luz, o que acaba por tornar o objeto invisível. Além disso, caso o usuário tenha a qualidade Habilidade em Ninjutsu, o mesmo pode apagar a presença da espada, fazendo com que ela oculte tanto a sua forma física quanto qualquer manifestação de chakra que transcorra em sua lâmina. Nomeada como Invisible Air (風王結界, Barrier of the Wind King), este recurso pode ser ativado com o custo de vinte e cinco pontos de chakra, podendo se fazer presente por toda a extensão da arma ou unicamente na lâmina.

A segunda habilidade mostra-se mais como um mecanismo de defesa. A espada, obedecendo às citações de sua lenda, possui uma incrível conexão com o planeta e, portanto, com a natureza. Graças a isto, há uma quantia incrível de chakra natural concentrado no objeto, e assim, apenas aqueles que detém o controle sobre a energia sábia podem clamar o verdadeiro poder da espada da vitória prometida. Conhecida pelo nome de Avalon (全て遠き理想郷, Everdistant Utopia), o mecanismo possui uma reserva de quinhentos pontos de chakra natural, sendo capaz de transferi-lo para seu empunhador através de contato físico, limitando-se à cinquenta pontos por postagem e uma vez por turno. A reserva será reiniciada com a mudança de tópico.
Treinamento ~ Capítulo:

Versão II
Descrição: O usuário se torna uma "forma miniatura" da besta. Uma camada de chakra vermelho-escuro os envolve, criado através do chakra e sangue, aumentando a massa muscular, assim como desenvolvendo um formato mais bestial, tornando-se normalmente quadrúpede, podendo desenvolver até mesmo ossos de chakra pela extensão do corpo. O usuário se torna totalmente uma mini-fera, não conseguindo utilizar suas próprias técnicas, porém tornando-se também mais resistente, ao passo de que a camada de chakra tem resistência de uma técnica rank-A. O usuário pode acessar este modo sem domínio quando atinge o limite de caudas do V1 ou ainda quando está sobre fortes influências de raiva e ódio, entregando-se completamente a influência da besta e, nestes casos, recebendo dano de 50%HP ao acessar o modo, não recebendo nada de chakra. Quando dominado, o usuário consegue acessar a forma sem danos, tomando pelo menos 30% do chakra da besta. Em ambas as formas recebe-se 3 pontos de velocidade e força e possui duração de três turnos consecutivos, precisando descansar ao menos um turno antes de reativar. Para dominar esta forma é necessário antes ter dominado todas as caudas da Versão 1 e então realizar um treinamento de no mínimo 10 posts aprendendo a dominar essa versão, podendo então acessá-la com quaisquer números de caudas.
~
Sugestão de História: Arthuria estava em pleno treino para obter sua segunda forma, no entanto, parecia que o chakra da besta era insuficiente para que ela conseguisse atingir o novo patamar de poder. Então, Kokuō revelou que, à cinco anos atrás, um ninja renegado acabou roubando parte de seu chakra e se tornando um pseudo-jinchūriki no processo, e que para que ela conseguisse atingir sua nova transformação, deveria derrotar e recuperar o chakra perdido para este shinobi. Esse homem governa uma pequena vila nos limites do País do Relâmpago, tendo um apelido conhecido como Assassino de ANBU. Por sorte, a besta de cinco caudas consegue rastrear o seu chakra com facilidade. Link da solicitação.
~
Intervalo: 2hrs ~ Redutor.
Palavras: 226/200.
Posts: 2/10. ~ Capítulo.
Arthuria; HP: 2000, CK: 3375/3375, CKN: 00/400, ST: 0/16
Kokuō; CK: 3500/3500

_______________________


[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki IV KI2ltzr
— Time eats away at memories, distorts them.
Sometimes we only remember the good;
sometimes only the bad.

-
Zireael
Kyūdaime Raikage
Zireael
Vilarejo Atual
Ícone : bloodless

https://www.narutorpgakatsuki.net/t67548-fs-do-you-still-want-to-be-a-hero#500335 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69267-gestao-de-ficha-zireael

Re: [ Capítulo - Solo ] Jinchūriki IV - em 18/12/2019, 11:01

[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki IV 3Mh3nAj
~
Devolvi o mesmo olhar para a besta de caudas, refletindo sobre a história que ela havia acabado de me contar. Por mais que dúvidas incorressem nos pensamentos, uma coisa era certa – precisaríamos entrar em mais uma empreitada. Ainda sentada no chão úmido de meu subconsciente, submersa no breu infindo e nas névoas turvas, resolvi entrar no diálogo, controlando a voz assim como fizera a bijū.

—— Eu entendo... Mas como vamos encontrar esse tal Assassino de Anbu? — Disse de súbito, coçando a vista com as costas da mão.
—— Ora, ele está com o meu chakra, criança. Não acha que eu não consigo rastreá-lo? — Respondeu a fera, levemente incomodada com a pergunta.
—— Bem, eu não sei...
—— Sim, eu consigo. Vamos, levante-se. Guiar-te-ei pelo País do Relâmpagos para enfrentarmos aquele ladrão desprezível.

Então, em um moroso suspiro, o mundo novamente tomou forma ao meu redor, e aos poucos a luz tênue do astro despertou os meus olhos que até então enxergavam as trevas. Sem demora, passei as mãos pelo meu corpo e limpei os grãos da relva que insistentemente grudavam em minhas vestes, jogando-os no chão. Dei-me ao luxo de mais um suspiro, dessa vez sentindo a brisa fresca acertar o meu pulmão. Então, olhando para o horizonte, comecei meu galgar na direção ao além.

Considerações:
Dados: Aparência de Arthuria Pendragon, vestindo este traje. Armas básicas encontram-se em bolsas na cintura. Excalibur – invisível – está presa em um coldre no lado direito do corpo, enquanto a Kiba está selada no fūinjutsu Gandálfr e presa na bainha do lado esquerdo. Um pano cobre o olho direito da mesma forma como nesta imagem, apesar dele não impossibilitar as habilidades do Byakugan. Marcações espaço–temporais no cabo das duas espadas. Shin Fūinjutsu: Kai ativado neste tópico.

Resumo: Treinamento para a Forma Jinchūriki V2. Mais informações na outra aba de spoiler.

Buffs: Mestre Elemental (+200 Raiton); Kiba (+100 Raiton); Habilidade em Ninjutsu (+200 Ninjutsu Puro); Ninshū (+200 Ninjutsu & +6m/s).
Reduções: Especialidade em Controle de Chakra (÷2 Custo Geral); Recuperação (+5% CK p/turno).
Custos:
Outros:
BOLSA DE ARMAS (160)
Pergaminho de Shion: 1/1un. [0]
Kunai (Hiraishin): 10/10un. [10]
Kibaku Fuuda: 20/20un. [5]
Kemuridama: 5/5un. [5]
Shuriken: 10/10un. [10]
Hikaridama: 5/5un. [5]
Fios: 25/25m. [5]
Usados:

[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki IV SeFeDYA
Oroborosu no Omei
Descrição: A Marca de Ouroboros é um estranho selo transferido por Opus, criando o símbolo de ouroboros no centro do peito de seu receptor. Os poderes dessa marca ainda são um mistério, porém, de acordo com Shion, há uma grande importância para finalizar Shaka. Uma vez que tenha recebido essa marca, o usuário se torna hábil a dominar, caso já não domine, a natureza do relâmpago sem treinamento, dando uma coloração dourada aos raios. Os corpos com esta marca parecem se tornarem mais resistentes e duráveis, tendo automaticamente um aumento de dois turnos no limite da durabilidade deste. O usuário terá o selo no centro do peito.

[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki IV QWMKcbk
Byakugan, Desativado.
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "Olho Branco") é um dōjutsu kekkei genkai do clã Hyūga e do clã Ōtsutsuki. Seu poder a princípio surgiu como uma Kekkei Mōra junto com o Rinne Sharingan na ancestral mais antiga conhecida dos clãs Hyūga e Ōtsutsuki: Kaguya Ōtsutsuki. Ficou conhecido como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳术, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado à vontade.

[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki IV IRxiSFl
Kiba 牙, Selado.
Rank: S
Descrição: Kiba (牙; lit. Presas) é uma das famosas espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. É uma espada dupla, a sua característica mais notável é uma saliência para cima, curvado perto da extremidade de um lado da lâmina e um outro perto da base do outro lado da lâmina. Em cada uma delas foram imbuídas de relâmpagos, mostrando poder de corte maior de forma semelhante às vibrações de alta frequência de relâmpagos baseado em fluxo de chakra. É essa capacidade que resultou no nome "espadas de raio" (雷刀, raitō) que está sendo reivindicado como as maiores espadas na existência. No anime, eles permitem ao usuário formar raios livremente.

[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki IV Oe4rnUK
Excalibur, 500/500
Rank: S
Descrição: A Excalibur: Sword of Promised Victory (約束された勝利の剣, Yakusokusareta Shōri no Ken) é uma construção divina, aclamada por ser o apogeu das espadas e armas lendárias. Fabricada com um material desconhecido, cujas limitações físicas superam a maioria dos sabres convencionais, mostra-se como uma arma leve, resistente e possuidora de um fio imensamente afiado. A lenda diz que ela foi forjada nas entranhas do mundo como a cristalização dos desejos da humanidade, tornando-se um construto fadado a proteger o planeta de todo o mal. Seu cabo é azulado com adornos de ouro que sobem até o guarda-mão. Sua lâmina é tão branca quanto a neve, reluzindo através de um véu luminoso de cor dourada. Seu gume é fino como navalha, e epígrafes misteriosas mostram-se entalhadas na chapa resplandescente.

A primeira habilidade da espada lendária é a capacidade de ocultar totalmente sua substância, permanecendo invisível à olhos nus. Tal aptidão utiliza de inúmeras camadas de energia comprimidas em alta pressão, sendo o suficiente para dobrar a luz ao redor da arma e distorcer totalmente a reflexão e refração da luz, o que acaba por tornar o objeto invisível. Além disso, caso o usuário tenha a qualidade Habilidade em Ninjutsu, o mesmo pode apagar a presença da espada, fazendo com que ela oculte tanto a sua forma física quanto qualquer manifestação de chakra que transcorra em sua lâmina. Nomeada como Invisible Air (風王結界, Barrier of the Wind King), este recurso pode ser ativado com o custo de vinte e cinco pontos de chakra, podendo se fazer presente por toda a extensão da arma ou unicamente na lâmina.

A segunda habilidade mostra-se mais como um mecanismo de defesa. A espada, obedecendo às citações de sua lenda, possui uma incrível conexão com o planeta e, portanto, com a natureza. Graças a isto, há uma quantia incrível de chakra natural concentrado no objeto, e assim, apenas aqueles que detém o controle sobre a energia sábia podem clamar o verdadeiro poder da espada da vitória prometida. Conhecida pelo nome de Avalon (全て遠き理想郷, Everdistant Utopia), o mecanismo possui uma reserva de quinhentos pontos de chakra natural, sendo capaz de transferi-lo para seu empunhador através de contato físico, limitando-se à cinquenta pontos por postagem e uma vez por turno. A reserva será reiniciada com a mudança de tópico.
Treinamento ~ Capítulo:

Versão II
Descrição: O usuário se torna uma "forma miniatura" da besta. Uma camada de chakra vermelho-escuro os envolve, criado através do chakra e sangue, aumentando a massa muscular, assim como desenvolvendo um formato mais bestial, tornando-se normalmente quadrúpede, podendo desenvolver até mesmo ossos de chakra pela extensão do corpo. O usuário se torna totalmente uma mini-fera, não conseguindo utilizar suas próprias técnicas, porém tornando-se também mais resistente, ao passo de que a camada de chakra tem resistência de uma técnica rank-A. O usuário pode acessar este modo sem domínio quando atinge o limite de caudas do V1 ou ainda quando está sobre fortes influências de raiva e ódio, entregando-se completamente a influência da besta e, nestes casos, recebendo dano de 50%HP ao acessar o modo, não recebendo nada de chakra. Quando dominado, o usuário consegue acessar a forma sem danos, tomando pelo menos 30% do chakra da besta. Em ambas as formas recebe-se 3 pontos de velocidade e força e possui duração de três turnos consecutivos, precisando descansar ao menos um turno antes de reativar. Para dominar esta forma é necessário antes ter dominado todas as caudas da Versão 1 e então realizar um treinamento de no mínimo 10 posts aprendendo a dominar essa versão, podendo então acessá-la com quaisquer números de caudas.
~
Sugestão de História: Arthuria estava em pleno treino para obter sua segunda forma, no entanto, parecia que o chakra da besta era insuficiente para que ela conseguisse atingir o novo patamar de poder. Então, Kokuō revelou que, à cinco anos atrás, um ninja renegado acabou roubando parte de seu chakra e se tornando um pseudo-jinchūriki no processo, e que para que ela conseguisse atingir sua nova transformação, deveria derrotar e recuperar o chakra perdido para este shinobi. Esse homem governa uma pequena vila nos limites do País do Relâmpago, tendo um apelido conhecido como Assassino de ANBU. Por sorte, a besta de cinco caudas consegue rastrear o seu chakra com facilidade. Link da solicitação.
~
Intervalo: 2hrs ~ Redutor.
Palavras: 212/200.
Posts: 3/10. ~ Capítulo.
Arthuria; HP: 2000, CK: 3375/3375, CKN: 00/400, ST: 0/16
Kokuō; CK: 3500/3500

_______________________


[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki IV KI2ltzr
— Time eats away at memories, distorts them.
Sometimes we only remember the good;
sometimes only the bad.

-
Zireael
Kyūdaime Raikage
Zireael
Vilarejo Atual
Ícone : bloodless

https://www.narutorpgakatsuki.net/t67548-fs-do-you-still-want-to-be-a-hero#500335 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69267-gestao-de-ficha-zireael

Re: [ Capítulo - Solo ] Jinchūriki IV - em 18/12/2019, 13:14

[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki IV 3Mh3nAj
~
A voz da besta quadrúpede, aguda e perfurante como uma faca que arranha o ferro, guiava-me pelas montanhas e por entre as nuvens movidas pelos ventos das remotas cordilheiras. Eu vagava em sincronia com a voz, em meio à natureza dominada pela estação invernal. Aos prazeres dos olhos, calhou apreciar o desaparecimento dos tons fúlvidos dos dentes-de-leão que se postavam nos prados, sucedidos pelas macias, efêmeras e alvas esferas albinas da neve. Também coube vivenciar o clima perfazer o meu corpo, atingindo-me com um misto de calor, provindo dos raios solares, e de frio, provindo do zéfiro bruxuleante. Assim, deu-se o aconchego de minha viagem.

—— Siga por ali. — Disse a besta de caudas, apontando com seus olhos fumegantes.

Apressei o meu galgar, atingindo o sopé de uma pequena colina. Depois de ajeitar minha echarpe no pescoço, coloquei as mãos nas pedras do monte e ascendi, acautelando-me com o cascalho úmido devido às curtas tempestades que atingiam as redondezas do País do Relâmpago. No cume, coloquei-me novamente de pé e agucei os olhos, como os de um gavião, avistando os restos de uma antiga ponte ao leite de um riacho. Os ouvidos também se atentaram, instigados pelo melodioso rumorejar das águas flagelando as rochas.

—— Eu lembro daquele rio. Aquela ponte... estamos perto! — Disse a besta, entusiasmada. Então, desci pela encosta da colina, tomando cuidado para não derrapar no aclive molhado.

Considerações:
Dados: Aparência de Arthuria Pendragon, vestindo este traje. Armas básicas encontram-se em bolsas na cintura. Excalibur – invisível – está presa em um coldre no lado direito do corpo, enquanto a Kiba está selada no fūinjutsu Gandálfr e presa na bainha do lado esquerdo. Um pano cobre o olho direito da mesma forma como nesta imagem, apesar dele não impossibilitar as habilidades do Byakugan. Marcações espaço–temporais no cabo das duas espadas. Shin Fūinjutsu: Kai ativado neste tópico.

Resumo: Treinamento para a Forma Jinchūriki V2. Mais informações na outra aba de spoiler.

Buffs: Mestre Elemental (+200 Raiton); Kiba (+100 Raiton); Habilidade em Ninjutsu (+200 Ninjutsu Puro); Ninshū (+200 Ninjutsu & +6m/s).
Reduções: Especialidade em Controle de Chakra (÷2 Custo Geral); Recuperação (+5% CK p/turno).
Custos:
Outros:
BOLSA DE ARMAS (160)
Pergaminho de Shion: 1/1un. [0]
Kunai (Hiraishin): 10/10un. [10]
Kibaku Fuuda: 20/20un. [5]
Kemuridama: 5/5un. [5]
Shuriken: 10/10un. [10]
Hikaridama: 5/5un. [5]
Fios: 25/25m. [5]
Usados:

[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki IV SeFeDYA
Oroborosu no Omei
Descrição: A Marca de Ouroboros é um estranho selo transferido por Opus, criando o símbolo de ouroboros no centro do peito de seu receptor. Os poderes dessa marca ainda são um mistério, porém, de acordo com Shion, há uma grande importância para finalizar Shaka. Uma vez que tenha recebido essa marca, o usuário se torna hábil a dominar, caso já não domine, a natureza do relâmpago sem treinamento, dando uma coloração dourada aos raios. Os corpos com esta marca parecem se tornarem mais resistentes e duráveis, tendo automaticamente um aumento de dois turnos no limite da durabilidade deste. O usuário terá o selo no centro do peito.

[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki IV QWMKcbk
Byakugan, Desativado.
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "Olho Branco") é um dōjutsu kekkei genkai do clã Hyūga e do clã Ōtsutsuki. Seu poder a princípio surgiu como uma Kekkei Mōra junto com o Rinne Sharingan na ancestral mais antiga conhecida dos clãs Hyūga e Ōtsutsuki: Kaguya Ōtsutsuki. Ficou conhecido como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳术, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado à vontade.

[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki IV IRxiSFl
Kiba 牙, Selado.
Rank: S
Descrição: Kiba (牙; lit. Presas) é uma das famosas espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. É uma espada dupla, a sua característica mais notável é uma saliência para cima, curvado perto da extremidade de um lado da lâmina e um outro perto da base do outro lado da lâmina. Em cada uma delas foram imbuídas de relâmpagos, mostrando poder de corte maior de forma semelhante às vibrações de alta frequência de relâmpagos baseado em fluxo de chakra. É essa capacidade que resultou no nome "espadas de raio" (雷刀, raitō) que está sendo reivindicado como as maiores espadas na existência. No anime, eles permitem ao usuário formar raios livremente.

[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki IV Oe4rnUK
Excalibur, 500/500
Rank: S
Descrição: A Excalibur: Sword of Promised Victory (約束された勝利の剣, Yakusokusareta Shōri no Ken) é uma construção divina, aclamada por ser o apogeu das espadas e armas lendárias. Fabricada com um material desconhecido, cujas limitações físicas superam a maioria dos sabres convencionais, mostra-se como uma arma leve, resistente e possuidora de um fio imensamente afiado. A lenda diz que ela foi forjada nas entranhas do mundo como a cristalização dos desejos da humanidade, tornando-se um construto fadado a proteger o planeta de todo o mal. Seu cabo é azulado com adornos de ouro que sobem até o guarda-mão. Sua lâmina é tão branca quanto a neve, reluzindo através de um véu luminoso de cor dourada. Seu gume é fino como navalha, e epígrafes misteriosas mostram-se entalhadas na chapa resplandescente.

A primeira habilidade da espada lendária é a capacidade de ocultar totalmente sua substância, permanecendo invisível à olhos nus. Tal aptidão utiliza de inúmeras camadas de energia comprimidas em alta pressão, sendo o suficiente para dobrar a luz ao redor da arma e distorcer totalmente a reflexão e refração da luz, o que acaba por tornar o objeto invisível. Além disso, caso o usuário tenha a qualidade Habilidade em Ninjutsu, o mesmo pode apagar a presença da espada, fazendo com que ela oculte tanto a sua forma física quanto qualquer manifestação de chakra que transcorra em sua lâmina. Nomeada como Invisible Air (風王結界, Barrier of the Wind King), este recurso pode ser ativado com o custo de vinte e cinco pontos de chakra, podendo se fazer presente por toda a extensão da arma ou unicamente na lâmina.

A segunda habilidade mostra-se mais como um mecanismo de defesa. A espada, obedecendo às citações de sua lenda, possui uma incrível conexão com o planeta e, portanto, com a natureza. Graças a isto, há uma quantia incrível de chakra natural concentrado no objeto, e assim, apenas aqueles que detém o controle sobre a energia sábia podem clamar o verdadeiro poder da espada da vitória prometida. Conhecida pelo nome de Avalon (全て遠き理想郷, Everdistant Utopia), o mecanismo possui uma reserva de quinhentos pontos de chakra natural, sendo capaz de transferi-lo para seu empunhador através de contato físico, limitando-se à cinquenta pontos por postagem e uma vez por turno. A reserva será reiniciada com a mudança de tópico.
Treinamento ~ Capítulo:

Versão II
Descrição: O usuário se torna uma "forma miniatura" da besta. Uma camada de chakra vermelho-escuro os envolve, criado através do chakra e sangue, aumentando a massa muscular, assim como desenvolvendo um formato mais bestial, tornando-se normalmente quadrúpede, podendo desenvolver até mesmo ossos de chakra pela extensão do corpo. O usuário se torna totalmente uma mini-fera, não conseguindo utilizar suas próprias técnicas, porém tornando-se também mais resistente, ao passo de que a camada de chakra tem resistência de uma técnica rank-A. O usuário pode acessar este modo sem domínio quando atinge o limite de caudas do V1 ou ainda quando está sobre fortes influências de raiva e ódio, entregando-se completamente a influência da besta e, nestes casos, recebendo dano de 50%HP ao acessar o modo, não recebendo nada de chakra. Quando dominado, o usuário consegue acessar a forma sem danos, tomando pelo menos 30% do chakra da besta. Em ambas as formas recebe-se 3 pontos de velocidade e força e possui duração de três turnos consecutivos, precisando descansar ao menos um turno antes de reativar. Para dominar esta forma é necessário antes ter dominado todas as caudas da Versão 1 e então realizar um treinamento de no mínimo 10 posts aprendendo a dominar essa versão, podendo então acessá-la com quaisquer números de caudas.
~
Sugestão de História: Arthuria estava em pleno treino para obter sua segunda forma, no entanto, parecia que o chakra da besta era insuficiente para que ela conseguisse atingir o novo patamar de poder. Então, Kokuō revelou que, à cinco anos atrás, um ninja renegado acabou roubando parte de seu chakra e se tornando um pseudo-jinchūriki no processo, e que para que ela conseguisse atingir sua nova transformação, deveria derrotar e recuperar o chakra perdido para este shinobi. Esse homem governa uma pequena vila nos limites do País do Relâmpago, tendo um apelido conhecido como Assassino de ANBU. Por sorte, a besta de cinco caudas consegue rastrear o seu chakra com facilidade. Link da solicitação.
~
Intervalo: 2hrs ~ Redutor.
Palavras: 229/200.
Posts: 4/10. ~ Capítulo.
Arthuria; HP: 2000, CK: 3375/3375, CKN: 00/400, ST: 0/16
Kokuō; CK: 3500/3500

_______________________


[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki IV KI2ltzr
— Time eats away at memories, distorts them.
Sometimes we only remember the good;
sometimes only the bad.

-
Zireael
Kyūdaime Raikage
Zireael
Vilarejo Atual
Ícone : bloodless

https://www.narutorpgakatsuki.net/t67548-fs-do-you-still-want-to-be-a-hero#500335 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69267-gestao-de-ficha-zireael

Re: [ Capítulo - Solo ] Jinchūriki IV - em 18/12/2019, 18:21

[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki IV HvjDl6s
~
Esgueirei-me pelo aclive montanhoso com elegância, levantando um véu cinzento de poeira que me seguiu durante todo o caminho. Não tardou, e novamente meus pés encontraram o solo relvoso, levemente coberto pela neve que havia caído outrora. Com as instruções da égua de caudas martelando os meus pensamentos, segui em direção ao riacho, ultrapassando os arvoredos e os animais que ali viviam. Quando cheguei, restou-me apreciar a magnitude daquela ponte, uma das maiores que eu já havia visto – que agora estava reduzida à escombros. Kokuō pigarreou em meu âmago, com seus olhos cristalinos fulgurando na escuridão psíquica.

—— Foi aqui que aquele homem conseguiu meu poder. Ou melhor, foi aqui que ele roubou o meu poder... — Disse a besta, moderadamente enraivecida.
—— Você destruiu essa ponte? — Perguntei, boquiaberta.
—— Sim. Ossos do ofício.
—— Entendo.

Logo, segui pelo leito do riacho, atravessando-o depois de alguns minutos de caminhada. Prontamente, adentrei nos limites de uma grande mata, fechada, totalmente escura, exceto por pequenos pontinhos brancos no céu, nequices na copa das árvores. Avancei sem medo, e a Gobi aos poucos apontava o caminho correto, seja por intuição, seja por alguma de suas habilidades.

Não tardou para eu encontrar, no fundo do cenário, uma pequena fortaleza. Com uma arquitetura contemporânea à época, a construção apresentava um grande telhado curvado, com lamparinas vermelhas e laranjas nas quatro extremidades. As paredes, embora parecessem fracas, certamente eram rígidas o suficiente para aguentar um ataque inimigo. No arco central, que dava acesso à fortaleza, existia a estampa da cabeça de um oni, um demônio, o que reforçou ainda mais as esperanças do corcel de cinco caudas.

—— Chegamos. É ali, criança. — Ela falou soturnamente.

Considerações:
Dados: Aparência de Arthuria Pendragon, vestindo este traje. Armas básicas encontram-se em bolsas na cintura. Excalibur – invisível – está presa em um coldre no lado direito do corpo, enquanto a Kiba está selada no fūinjutsu Gandálfr e presa na bainha do lado esquerdo. Um pano cobre o olho direito da mesma forma como nesta imagem, apesar dele não impossibilitar as habilidades do Byakugan. Marcações espaço–temporais no cabo das duas espadas. Shin Fūinjutsu: Kai ativado neste tópico.

Resumo: Treinamento para a Forma Jinchūriki V2. Mais informações na outra aba de spoiler.

Buffs: Mestre Elemental (+200 Raiton); Kiba (+100 Raiton); Habilidade em Ninjutsu (+200 Ninjutsu Puro); Ninshū (+200 Ninjutsu & +6m/s).
Reduções: Especialidade em Controle de Chakra (÷2 Custo Geral); Recuperação (+5% CK p/turno).
Custos:
Outros:
BOLSA DE ARMAS (160)
Pergaminho de Shion: 1/1un. [0]
Kunai (Hiraishin): 10/10un. [10]
Kibaku Fuuda: 20/20un. [5]
Kemuridama: 5/5un. [5]
Shuriken: 10/10un. [10]
Hikaridama: 5/5un. [5]
Fios: 25/25m. [5]
Usados:

[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki IV SeFeDYA
Oroborosu no Omei
Descrição: A Marca de Ouroboros é um estranho selo transferido por Opus, criando o símbolo de ouroboros no centro do peito de seu receptor. Os poderes dessa marca ainda são um mistério, porém, de acordo com Shion, há uma grande importância para finalizar Shaka. Uma vez que tenha recebido essa marca, o usuário se torna hábil a dominar, caso já não domine, a natureza do relâmpago sem treinamento, dando uma coloração dourada aos raios. Os corpos com esta marca parecem se tornarem mais resistentes e duráveis, tendo automaticamente um aumento de dois turnos no limite da durabilidade deste. O usuário terá o selo no centro do peito.

[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki IV QWMKcbk
Byakugan, Desativado.
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "Olho Branco") é um dōjutsu kekkei genkai do clã Hyūga e do clã Ōtsutsuki. Seu poder a princípio surgiu como uma Kekkei Mōra junto com o Rinne Sharingan na ancestral mais antiga conhecida dos clãs Hyūga e Ōtsutsuki: Kaguya Ōtsutsuki. Ficou conhecido como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳术, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado à vontade.

[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki IV IRxiSFl
Kiba 牙, Selado.
Rank: S
Descrição: Kiba (牙; lit. Presas) é uma das famosas espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. É uma espada dupla, a sua característica mais notável é uma saliência para cima, curvado perto da extremidade de um lado da lâmina e um outro perto da base do outro lado da lâmina. Em cada uma delas foram imbuídas de relâmpagos, mostrando poder de corte maior de forma semelhante às vibrações de alta frequência de relâmpagos baseado em fluxo de chakra. É essa capacidade que resultou no nome "espadas de raio" (雷刀, raitō) que está sendo reivindicado como as maiores espadas na existência. No anime, eles permitem ao usuário formar raios livremente.

[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki IV Oe4rnUK
Excalibur, 500/500
Rank: S
Descrição: A Excalibur: Sword of Promised Victory (約束された勝利の剣, Yakusokusareta Shōri no Ken) é uma construção divina, aclamada por ser o apogeu das espadas e armas lendárias. Fabricada com um material desconhecido, cujas limitações físicas superam a maioria dos sabres convencionais, mostra-se como uma arma leve, resistente e possuidora de um fio imensamente afiado. A lenda diz que ela foi forjada nas entranhas do mundo como a cristalização dos desejos da humanidade, tornando-se um construto fadado a proteger o planeta de todo o mal. Seu cabo é azulado com adornos de ouro que sobem até o guarda-mão. Sua lâmina é tão branca quanto a neve, reluzindo através de um véu luminoso de cor dourada. Seu gume é fino como navalha, e epígrafes misteriosas mostram-se entalhadas na chapa resplandescente.

A primeira habilidade da espada lendária é a capacidade de ocultar totalmente sua substância, permanecendo invisível à olhos nus. Tal aptidão utiliza de inúmeras camadas de energia comprimidas em alta pressão, sendo o suficiente para dobrar a luz ao redor da arma e distorcer totalmente a reflexão e refração da luz, o que acaba por tornar o objeto invisível. Além disso, caso o usuário tenha a qualidade Habilidade em Ninjutsu, o mesmo pode apagar a presença da espada, fazendo com que ela oculte tanto a sua forma física quanto qualquer manifestação de chakra que transcorra em sua lâmina. Nomeada como Invisible Air (風王結界, Barrier of the Wind King), este recurso pode ser ativado com o custo de vinte e cinco pontos de chakra, podendo se fazer presente por toda a extensão da arma ou unicamente na lâmina.

A segunda habilidade mostra-se mais como um mecanismo de defesa. A espada, obedecendo às citações de sua lenda, possui uma incrível conexão com o planeta e, portanto, com a natureza. Graças a isto, há uma quantia incrível de chakra natural concentrado no objeto, e assim, apenas aqueles que detém o controle sobre a energia sábia podem clamar o verdadeiro poder da espada da vitória prometida. Conhecida pelo nome de Avalon (全て遠き理想郷, Everdistant Utopia), o mecanismo possui uma reserva de quinhentos pontos de chakra natural, sendo capaz de transferi-lo para seu empunhador através de contato físico, limitando-se à cinquenta pontos por postagem e uma vez por turno. A reserva será reiniciada com a mudança de tópico.
Treinamento ~ Capítulo:

Versão II
Descrição: O usuário se torna uma "forma miniatura" da besta. Uma camada de chakra vermelho-escuro os envolve, criado através do chakra e sangue, aumentando a massa muscular, assim como desenvolvendo um formato mais bestial, tornando-se normalmente quadrúpede, podendo desenvolver até mesmo ossos de chakra pela extensão do corpo. O usuário se torna totalmente uma mini-fera, não conseguindo utilizar suas próprias técnicas, porém tornando-se também mais resistente, ao passo de que a camada de chakra tem resistência de uma técnica rank-A. O usuário pode acessar este modo sem domínio quando atinge o limite de caudas do V1 ou ainda quando está sobre fortes influências de raiva e ódio, entregando-se completamente a influência da besta e, nestes casos, recebendo dano de 50%HP ao acessar o modo, não recebendo nada de chakra. Quando dominado, o usuário consegue acessar a forma sem danos, tomando pelo menos 30% do chakra da besta. Em ambas as formas recebe-se 3 pontos de velocidade e força e possui duração de três turnos consecutivos, precisando descansar ao menos um turno antes de reativar. Para dominar esta forma é necessário antes ter dominado todas as caudas da Versão 1 e então realizar um treinamento de no mínimo 10 posts aprendendo a dominar essa versão, podendo então acessá-la com quaisquer números de caudas.
~
Sugestão de História: Arthuria estava em pleno treino para obter sua segunda forma, no entanto, parecia que o chakra da besta era insuficiente para que ela conseguisse atingir o novo patamar de poder. Então, Kokuō revelou que, à cinco anos atrás, um ninja renegado acabou roubando parte de seu chakra e se tornando um pseudo-jinchūriki no processo, e que para que ela conseguisse atingir sua nova transformação, deveria derrotar e recuperar o chakra perdido para este shinobi. Esse homem governa uma pequena vila nos limites do País do Relâmpago, tendo um apelido conhecido como Assassino de ANBU. Por sorte, a besta de cinco caudas consegue rastrear o seu chakra com facilidade. Link da solicitação.
~
Intervalo: 2hrs ~ Redutor.
Palavras: 273/200.
Posts: 5/10. ~ Capítulo.
Arthuria; HP: 2000, CK: 3375/3375, CKN: 00/400, ST: 0/16
Kokuō; CK: 3500/3500

_______________________


[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki IV KI2ltzr
— Time eats away at memories, distorts them.
Sometimes we only remember the good;
sometimes only the bad.

-
Zireael
Kyūdaime Raikage
Zireael
Vilarejo Atual
Ícone : bloodless

https://www.narutorpgakatsuki.net/t67548-fs-do-you-still-want-to-be-a-hero#500335 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69267-gestao-de-ficha-zireael

Re: [ Capítulo - Solo ] Jinchūriki IV - em 18/12/2019, 21:07

[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki IV HvjDl6s
~
Entre as sombras, circundei os limites da fortaleza negra, seguindo os meus instintos, as orientações de Kokuō, e as inúmeras lamparinas que reluziam em meio à escuridão. Purificou-se, então, aquilo que enxergava o meu olho direito, bastando que eu o cerrasse uma única vez e o abrisse abruptamente, sendo o suficiente para que os contornos das muralhas e o interior da construção fossem preenchidos pela visão redentora de meu Byakugan. Nesse instante, a besta em meu interior pareceu sorrir, chacoalhando o selo em minha barriga. Ela apontou com seus olhos cor-de-água, e eu vi a energia daquele que havia roubado o seu poder.

—— É aquele homem? — Perguntei para Kokuō, memorizando sua assinatura de chakra.
—— Sim, é ele. Vamos entrar? — Ela devolveu a pergunta.
—— Não, espere. Veja ao redor.

Denotou-se dezenas de outros indivíduos, soldados rasos, ou até shinobis, quiçá. Um calafrio percorreu a minha pele, indicando a presença do frio invernal naquela floresta. Em meu subconsciente, olhei para a fera de caudas e disse, contando o meu plano de entrada.

—— Não podemos entrar fazendo uma baderna. São quase trinta homens, além do sujeito que roubou o seu poder.
—— E o que você sugere, criança?
—— Furtividade. Vou ativar uma de minhas técnicas e usar o meu olho direito para encontrar a melhor rota possível, e entraremos sem fazer barulho algum. Antes, deixarei aqui fora um clone reunindo energia natural, para caso tenhamos algum problema lá dentro...

E então, a visão retornou para o mundo palpável. Em uma velocidade impressionante, teci os selos básicos para a execução de minha técnica e criei um único clone das sombras, sendo este instruído a permanecer acima de uma árvore, nas sombras, parado e reunindo a energia das artes eremitas. Após alguns poucos segundos, conjurei novamente o meu chakra para cobrir o meu corpo com uma camada translúcida de energia, tornando-me invisível. Me direcionei, então, para a fortaleza, em passos calmos, compassados.

Considerações:
Dados: Aparência de Arthuria Pendragon, vestindo este traje. Armas básicas encontram-se em bolsas na cintura. Excalibur – invisível – está presa em um coldre no lado direito do corpo, enquanto a Kiba está selada no fūinjutsu Gandálfr e presa na bainha do lado esquerdo. Um pano cobre o olho direito da mesma forma como nesta imagem, apesar dele não impossibilitar as habilidades do Byakugan. Marcações espaço–temporais no cabo das duas espadas. Shin Fūinjutsu: Kai ativado neste tópico.

Resumo: Treinamento para a Forma Jinchūriki V2. Mais informações na outra aba de spoiler.

Buffs: Mestre Elemental (+200 Raiton); Kiba (+100 Raiton); Habilidade em Ninjutsu (+200 Ninjutsu Puro); Ninshū (+200 Ninjutsu & +6m/s).
Reduções: Especialidade em Controle de Chakra (÷2 Custo Geral); Recuperação (+5% CK p/turno).
Custos: -15CK (Byakugan); ÷2CK (x1 Kage Bunshin); -50CK (Meisagakure no Jutsu).
Outros:
BOLSA DE ARMAS (160)
Pergaminho de Shion: 1/1un. [0]
Kunai (Hiraishin): 10/10un. [10]
Kibaku Fuuda: 20/20un. [5]
Kemuridama: 5/5un. [5]
Shuriken: 10/10un. [10]
Hikaridama: 5/5un. [5]
Fios: 25/25m. [5]
Usados:

[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki IV 9Sd9T0v
Meisagakure no Jutsu, Ativo.
Rank: A
Descrição: Esta é uma técnica de escape ninja que permite ao usuário controlar a forma como a luz é refletida em torno de seu corpo com inflexões de chakra. A técnica também apaga o perfume e sombra do usuário, e é utilizável em qualquer terreno, tornando-o ideal não só para manobras secretas, mas também ataques ofensivos. Percebendo a posição do usuário só é possível para ninja que são astutos o suficiente para observar as variações pequenas dentro de seu ambiente circundante, como distorções de correntes de ar nas imediações ou sons distintivos, ou seja, pegadas etc. A utilidade desta capacidade pode ser totalmente negada por aqueles com visão ou sensorial, habilidades especiais, exceto para os usuários particularmente adepto, que pode até mesmo apagar completamente seu chakra com ela.

[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki IV KRJRQRy
Kage Bunshin no Jutsu, Ativo.
Rank: B
Descrição: Semelhante à Técnica de Clonagem básica, esta técnica cria cópias do usuário. No entanto, estes clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é uniformemente distribuído entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas geralmente dispersam após atingidos por uma força bastante forte. Os clones também podem se dispersar por conta própria ou serem dissipados pelo usuário da técnica.

[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki IV 0Lzch6x
Senjutsu, Bunshin.
Descrição: Senjutsu (仙術; Literalmente significa "Técnicas Sábias") se refere à um campo especializado de técnicas que emprega o chakra sábio. Os praticantes de Senjutsu aprendem a atrair a energia da natureza para dentro deles, misturando-a com o seu próprio chakra (criado a partir da energia mental e física dentro do shinobi). Isso acrescenta uma nova dimensão de poder, resultando na criação do "Chakra do Senjutsu". Este novo chakra permite ao usuário entrar em um estado poderoso chamado Modo Sábio, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado Sennin (仙人, Sábio).

[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki IV SeFeDYA
Oroborosu no Omei
Descrição: A Marca de Ouroboros é um estranho selo transferido por Opus, criando o símbolo de ouroboros no centro do peito de seu receptor. Os poderes dessa marca ainda são um mistério, porém, de acordo com Shion, há uma grande importância para finalizar Shaka. Uma vez que tenha recebido essa marca, o usuário se torna hábil a dominar, caso já não domine, a natureza do relâmpago sem treinamento, dando uma coloração dourada aos raios. Os corpos com esta marca parecem se tornarem mais resistentes e duráveis, tendo automaticamente um aumento de dois turnos no limite da durabilidade deste. O usuário terá o selo no centro do peito.

[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki IV QWMKcbk
Byakugan, Ativo.
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "Olho Branco") é um dōjutsu kekkei genkai do clã Hyūga e do clã Ōtsutsuki. Seu poder a princípio surgiu como uma Kekkei Mōra junto com o Rinne Sharingan na ancestral mais antiga conhecida dos clãs Hyūga e Ōtsutsuki: Kaguya Ōtsutsuki. Ficou conhecido como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳术, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado à vontade.

[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki IV IRxiSFl
Kiba 牙, Selado.
Rank: S
Descrição: Kiba (牙; lit. Presas) é uma das famosas espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. É uma espada dupla, a sua característica mais notável é uma saliência para cima, curvado perto da extremidade de um lado da lâmina e um outro perto da base do outro lado da lâmina. Em cada uma delas foram imbuídas de relâmpagos, mostrando poder de corte maior de forma semelhante às vibrações de alta frequência de relâmpagos baseado em fluxo de chakra. É essa capacidade que resultou no nome "espadas de raio" (雷刀, raitō) que está sendo reivindicado como as maiores espadas na existência. No anime, eles permitem ao usuário formar raios livremente.

[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki IV Oe4rnUK
Excalibur, 500/500
Rank: S
Descrição: A Excalibur: Sword of Promised Victory (約束された勝利の剣, Yakusokusareta Shōri no Ken) é uma construção divina, aclamada por ser o apogeu das espadas e armas lendárias. Fabricada com um material desconhecido, cujas limitações físicas superam a maioria dos sabres convencionais, mostra-se como uma arma leve, resistente e possuidora de um fio imensamente afiado. A lenda diz que ela foi forjada nas entranhas do mundo como a cristalização dos desejos da humanidade, tornando-se um construto fadado a proteger o planeta de todo o mal. Seu cabo é azulado com adornos de ouro que sobem até o guarda-mão. Sua lâmina é tão branca quanto a neve, reluzindo através de um véu luminoso de cor dourada. Seu gume é fino como navalha, e epígrafes misteriosas mostram-se entalhadas na chapa resplandescente.

A primeira habilidade da espada lendária é a capacidade de ocultar totalmente sua substância, permanecendo invisível à olhos nus. Tal aptidão utiliza de inúmeras camadas de energia comprimidas em alta pressão, sendo o suficiente para dobrar a luz ao redor da arma e distorcer totalmente a reflexão e refração da luz, o que acaba por tornar o objeto invisível. Além disso, caso o usuário tenha a qualidade Habilidade em Ninjutsu, o mesmo pode apagar a presença da espada, fazendo com que ela oculte tanto a sua forma física quanto qualquer manifestação de chakra que transcorra em sua lâmina. Nomeada como Invisible Air (風王結界, Barrier of the Wind King), este recurso pode ser ativado com o custo de vinte e cinco pontos de chakra, podendo se fazer presente por toda a extensão da arma ou unicamente na lâmina.

A segunda habilidade mostra-se mais como um mecanismo de defesa. A espada, obedecendo às citações de sua lenda, possui uma incrível conexão com o planeta e, portanto, com a natureza. Graças a isto, há uma quantia incrível de chakra natural concentrado no objeto, e assim, apenas aqueles que detém o controle sobre a energia sábia podem clamar o verdadeiro poder da espada da vitória prometida. Conhecida pelo nome de Avalon (全て遠き理想郷, Everdistant Utopia), o mecanismo possui uma reserva de quinhentos pontos de chakra natural, sendo capaz de transferi-lo para seu empunhador através de contato físico, limitando-se à cinquenta pontos por postagem e uma vez por turno. A reserva será reiniciada com a mudança de tópico.
Treinamento ~ Capítulo:

Versão II
Descrição: O usuário se torna uma "forma miniatura" da besta. Uma camada de chakra vermelho-escuro os envolve, criado através do chakra e sangue, aumentando a massa muscular, assim como desenvolvendo um formato mais bestial, tornando-se normalmente quadrúpede, podendo desenvolver até mesmo ossos de chakra pela extensão do corpo. O usuário se torna totalmente uma mini-fera, não conseguindo utilizar suas próprias técnicas, porém tornando-se também mais resistente, ao passo de que a camada de chakra tem resistência de uma técnica rank-A. O usuário pode acessar este modo sem domínio quando atinge o limite de caudas do V1 ou ainda quando está sobre fortes influências de raiva e ódio, entregando-se completamente a influência da besta e, nestes casos, recebendo dano de 50%HP ao acessar o modo, não recebendo nada de chakra. Quando dominado, o usuário consegue acessar a forma sem danos, tomando pelo menos 30% do chakra da besta. Em ambas as formas recebe-se 3 pontos de velocidade e força e possui duração de três turnos consecutivos, precisando descansar ao menos um turno antes de reativar. Para dominar esta forma é necessário antes ter dominado todas as caudas da Versão 1 e então realizar um treinamento de no mínimo 10 posts aprendendo a dominar essa versão, podendo então acessá-la com quaisquer números de caudas.
~
Sugestão de História: Arthuria estava em pleno treino para obter sua segunda forma, no entanto, parecia que o chakra da besta era insuficiente para que ela conseguisse atingir o novo patamar de poder. Então, Kokuō revelou que, à cinco anos atrás, um ninja renegado acabou roubando parte de seu chakra e se tornando um pseudo-jinchūriki no processo, e que para que ela conseguisse atingir sua nova transformação, deveria derrotar e recuperar o chakra perdido para este shinobi. Esse homem governa uma pequena vila nos limites do País do Relâmpago, tendo um apelido conhecido como Assassino de ANBU. Por sorte, a besta de cinco caudas consegue rastrear o seu chakra com facilidade. Link da solicitação.
~
Intervalo: 2hrs ~ Redutor.
Palavras: 316/200.
Posts:6/10. ~ Capítulo.
Arthuria; HP: 2000, CK: 1630/3375, CKN: 00/400, ST: 1/16
Bunshin; RES: 30, CK: 1680/1680, CKN: 00/400, ST: 0/16
Kokuō; CK: 3500/3500

_______________________


[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki IV KI2ltzr
— Time eats away at memories, distorts them.
Sometimes we only remember the good;
sometimes only the bad.

-
Zireael
Kyūdaime Raikage
Zireael
Vilarejo Atual
Ícone : bloodless

https://www.narutorpgakatsuki.net/t67548-fs-do-you-still-want-to-be-a-hero#500335 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69267-gestao-de-ficha-zireael

Re: [ Capítulo - Solo ] Jinchūriki IV - em 18/12/2019, 23:07

[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki IV HvjDl6s
~
Pela sorte ou pelo destino, o piso não rangeu quando eu dei o primeiro passo nos degraus de madeira. Oculta sob o véu de minha técnica, avancei pela escadaria que levava à fortaleza, sem temer mal algum. Ainda assim, eu acautelava os passos e a própria respiração para que nenhum som alto pudesse ser emitido de meu corpo. Em minha mente, orava aos deuses para que não houvesse sensitivo espreitando os entornos, pois essa, certamente, seria a minha ruína. Seguindo os parâmetros furtivos, Kokuō, em minha mente, resmungou, liberando um longo relincho em seguida.

—— Isso é entediante, garota. Apresse-se, não temos a tarde toda!
—— Fique calada! Não está ouvindo?

A besta se calou, atendendo ao meu pedido. Ao nosso lado, os barulhos de passos cometeram no soalho de madeira, emitindo longos chiados. Alguém está vindo. Pensei, e a porta da fortaleza abriu-se em seguida, revelando dois homens. Trajavam armaduras com placas de aço nas ombreiras e um peitoral de ferro escurecido. Ambos tinham longos bigodes e cabelos negros, e poderiam ser facilmente dados como gêmeos. Conversavam sobre remessas de suprimentos e, pelo o que eu consegui entender no momento, estavam saindo para pegá-las.

Agilmente, deslizei pelo pavimento como um gato, entrando pela porta da fortaleza que, por um segundo, ficara entreaberta. Com o acesso, restava-me passar pelas próximas sentinelas e alcançar, no centro da construção, o seu líder. O Assassino de Anbu. Ao mesmo tempo, no fundo da floresta, o meu clone das sombras prosseguia em sua missão de reunir o máximo que conseguisse de energia natural, concentrando-se em uma profunda meditação.

Considerações:
Dados: Aparência de Arthuria Pendragon, vestindo este traje. Armas básicas encontram-se em bolsas na cintura. Excalibur – invisível – está presa em um coldre no lado direito do corpo, enquanto a Kiba está selada no fūinjutsu Gandálfr e presa na bainha do lado esquerdo. Um pano cobre o olho direito da mesma forma como nesta imagem, apesar dele não impossibilitar as habilidades do Byakugan. Marcações espaço–temporais no cabo das duas espadas. Shin Fūinjutsu: Kai ativado neste tópico.

Resumo: Treinamento para a Forma Jinchūriki V2. Mais informações na outra aba de spoiler.

Buffs: Mestre Elemental (+200 Raiton); Kiba (+100 Raiton); Habilidade em Ninjutsu (+200 Ninjutsu Puro); Ninshū (+200 Ninjutsu & +6m/s).
Reduções: Especialidade em Controle de Chakra (÷2 Custo Geral); Recuperação (+5% CK p/turno).
Custos: -5CK (Byakugan); -50CK (Meisagakure no Jutsu).
Outros:
BOLSA DE ARMAS (160)
Pergaminho de Shion: 1/1un. [0]
Kunai (Hiraishin): 10/10un. [10]
Kibaku Fuuda: 20/20un. [5]
Kemuridama: 5/5un. [5]
Shuriken: 10/10un. [10]
Hikaridama: 5/5un. [5]
Fios: 25/25m. [5]
Usados:

[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki IV 9Sd9T0v
Meisagakure no Jutsu, Ativo.
Rank: A
Descrição: Esta é uma técnica de escape ninja que permite ao usuário controlar a forma como a luz é refletida em torno de seu corpo com inflexões de chakra. A técnica também apaga o perfume e sombra do usuário, e é utilizável em qualquer terreno, tornando-o ideal não só para manobras secretas, mas também ataques ofensivos. Percebendo a posição do usuário só é possível para ninja que são astutos o suficiente para observar as variações pequenas dentro de seu ambiente circundante, como distorções de correntes de ar nas imediações ou sons distintivos, ou seja, pegadas etc. A utilidade desta capacidade pode ser totalmente negada por aqueles com visão ou sensorial, habilidades especiais, exceto para os usuários particularmente adepto, que pode até mesmo apagar completamente seu chakra com ela.

[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki IV KRJRQRy
Kage Bunshin no Jutsu, Ativo.
Rank: B
Descrição: Semelhante à Técnica de Clonagem básica, esta técnica cria cópias do usuário. No entanto, estes clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é uniformemente distribuído entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas geralmente dispersam após atingidos por uma força bastante forte. Os clones também podem se dispersar por conta própria ou serem dissipados pelo usuário da técnica.

[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki IV 0Lzch6x
Senjutsu, Bunshin.
Descrição: Senjutsu (仙術; Literalmente significa "Técnicas Sábias") se refere à um campo especializado de técnicas que emprega o chakra sábio. Os praticantes de Senjutsu aprendem a atrair a energia da natureza para dentro deles, misturando-a com o seu próprio chakra (criado a partir da energia mental e física dentro do shinobi). Isso acrescenta uma nova dimensão de poder, resultando na criação do "Chakra do Senjutsu". Este novo chakra permite ao usuário entrar em um estado poderoso chamado Modo Sábio, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado Sennin (仙人, Sábio).

[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki IV SeFeDYA
Oroborosu no Omei
Descrição: A Marca de Ouroboros é um estranho selo transferido por Opus, criando o símbolo de ouroboros no centro do peito de seu receptor. Os poderes dessa marca ainda são um mistério, porém, de acordo com Shion, há uma grande importância para finalizar Shaka. Uma vez que tenha recebido essa marca, o usuário se torna hábil a dominar, caso já não domine, a natureza do relâmpago sem treinamento, dando uma coloração dourada aos raios. Os corpos com esta marca parecem se tornarem mais resistentes e duráveis, tendo automaticamente um aumento de dois turnos no limite da durabilidade deste. O usuário terá o selo no centro do peito.

[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki IV QWMKcbk
Byakugan, Ativo.
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "Olho Branco") é um dōjutsu kekkei genkai do clã Hyūga e do clã Ōtsutsuki. Seu poder a princípio surgiu como uma Kekkei Mōra junto com o Rinne Sharingan na ancestral mais antiga conhecida dos clãs Hyūga e Ōtsutsuki: Kaguya Ōtsutsuki. Ficou conhecido como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳术, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado à vontade.

[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki IV IRxiSFl
Kiba 牙, Selado.
Rank: S
Descrição: Kiba (牙; lit. Presas) é uma das famosas espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. É uma espada dupla, a sua característica mais notável é uma saliência para cima, curvado perto da extremidade de um lado da lâmina e um outro perto da base do outro lado da lâmina. Em cada uma delas foram imbuídas de relâmpagos, mostrando poder de corte maior de forma semelhante às vibrações de alta frequência de relâmpagos baseado em fluxo de chakra. É essa capacidade que resultou no nome "espadas de raio" (雷刀, raitō) que está sendo reivindicado como as maiores espadas na existência. No anime, eles permitem ao usuário formar raios livremente.

[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki IV Oe4rnUK
Excalibur, 500/500
Rank: S
Descrição: A Excalibur: Sword of Promised Victory (約束された勝利の剣, Yakusokusareta Shōri no Ken) é uma construção divina, aclamada por ser o apogeu das espadas e armas lendárias. Fabricada com um material desconhecido, cujas limitações físicas superam a maioria dos sabres convencionais, mostra-se como uma arma leve, resistente e possuidora de um fio imensamente afiado. A lenda diz que ela foi forjada nas entranhas do mundo como a cristalização dos desejos da humanidade, tornando-se um construto fadado a proteger o planeta de todo o mal. Seu cabo é azulado com adornos de ouro que sobem até o guarda-mão. Sua lâmina é tão branca quanto a neve, reluzindo através de um véu luminoso de cor dourada. Seu gume é fino como navalha, e epígrafes misteriosas mostram-se entalhadas na chapa resplandescente.

A primeira habilidade da espada lendária é a capacidade de ocultar totalmente sua substância, permanecendo invisível à olhos nus. Tal aptidão utiliza de inúmeras camadas de energia comprimidas em alta pressão, sendo o suficiente para dobrar a luz ao redor da arma e distorcer totalmente a reflexão e refração da luz, o que acaba por tornar o objeto invisível. Além disso, caso o usuário tenha a qualidade Habilidade em Ninjutsu, o mesmo pode apagar a presença da espada, fazendo com que ela oculte tanto a sua forma física quanto qualquer manifestação de chakra que transcorra em sua lâmina. Nomeada como Invisible Air (風王結界, Barrier of the Wind King), este recurso pode ser ativado com o custo de vinte e cinco pontos de chakra, podendo se fazer presente por toda a extensão da arma ou unicamente na lâmina.

A segunda habilidade mostra-se mais como um mecanismo de defesa. A espada, obedecendo às citações de sua lenda, possui uma incrível conexão com o planeta e, portanto, com a natureza. Graças a isto, há uma quantia incrível de chakra natural concentrado no objeto, e assim, apenas aqueles que detém o controle sobre a energia sábia podem clamar o verdadeiro poder da espada da vitória prometida. Conhecida pelo nome de Avalon (全て遠き理想郷, Everdistant Utopia), o mecanismo possui uma reserva de quinhentos pontos de chakra natural, sendo capaz de transferi-lo para seu empunhador através de contato físico, limitando-se à cinquenta pontos por postagem e uma vez por turno. A reserva será reiniciada com a mudança de tópico.
Treinamento ~ Capítulo:

Versão II
Descrição: O usuário se torna uma "forma miniatura" da besta. Uma camada de chakra vermelho-escuro os envolve, criado através do chakra e sangue, aumentando a massa muscular, assim como desenvolvendo um formato mais bestial, tornando-se normalmente quadrúpede, podendo desenvolver até mesmo ossos de chakra pela extensão do corpo. O usuário se torna totalmente uma mini-fera, não conseguindo utilizar suas próprias técnicas, porém tornando-se também mais resistente, ao passo de que a camada de chakra tem resistência de uma técnica rank-A. O usuário pode acessar este modo sem domínio quando atinge o limite de caudas do V1 ou ainda quando está sobre fortes influências de raiva e ódio, entregando-se completamente a influência da besta e, nestes casos, recebendo dano de 50%HP ao acessar o modo, não recebendo nada de chakra. Quando dominado, o usuário consegue acessar a forma sem danos, tomando pelo menos 30% do chakra da besta. Em ambas as formas recebe-se 3 pontos de velocidade e força e possui duração de três turnos consecutivos, precisando descansar ao menos um turno antes de reativar. Para dominar esta forma é necessário antes ter dominado todas as caudas da Versão 1 e então realizar um treinamento de no mínimo 10 posts aprendendo a dominar essa versão, podendo então acessá-la com quaisquer números de caudas.
~
Sugestão de História: Arthuria estava em pleno treino para obter sua segunda forma, no entanto, parecia que o chakra da besta era insuficiente para que ela conseguisse atingir o novo patamar de poder. Então, Kokuō revelou que, à cinco anos atrás, um ninja renegado acabou roubando parte de seu chakra e se tornando um pseudo-jinchūriki no processo, e que para que ela conseguisse atingir sua nova transformação, deveria derrotar e recuperar o chakra perdido para este shinobi. Esse homem governa uma pequena vila nos limites do País do Relâmpago, tendo um apelido conhecido como Assassino de ANBU. Por sorte, a besta de cinco caudas consegue rastrear o seu chakra com facilidade. Link da solicitação.
~
Intervalo: 2hrs ~ Redutor.
Palavras: 262/200.
Posts: 7/10. ~ Capítulo.
Arthuria; HP: 2000, CK: 1575/3375, CKN: 00/400, ST: 2/16
Bunshin; RES: 30, CK: 1675/1680, CKN: 100/400, ST: 0/16
Kokuō; CK: 3500/3500

_______________________


[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki IV KI2ltzr
— Time eats away at memories, distorts them.
Sometimes we only remember the good;
sometimes only the bad.

-
Zireael
Kyūdaime Raikage
Zireael
Vilarejo Atual
Ícone : bloodless

https://www.narutorpgakatsuki.net/t67548-fs-do-you-still-want-to-be-a-hero#500335 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69267-gestao-de-ficha-zireael

Re: [ Capítulo - Solo ] Jinchūriki IV - em 19/12/2019, 11:31

[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki IV AhhrCAR
~
Com o silêncio tomando conta de meu corpo, tudo o que eu escutava era o ressoar das ventanias, balouçando os ramos das árvores, e as conversas intérminas dos soldados, reclamando dos agouros do tempo, da falta de comida e das meretrizes porcas que haviam contratado. Ignorei-os, tomando o rumo pelo saguão da fortaleza, duramente preenchido por inúmeros sentinelas. Nesse instante, prendi a respiração e me esgueirei por entre as frestas de uma janela semiaberta, saltando por ela em um movimento difícil, mas silencioso. Apareci dentro da construção, sendo levemente iluminada pelas lâmpadas incandescentes que brilhavam num misto de vermelho e amarelo, algo mais alaranjado, soturno.

As habilidades da minha vista direita se alastraram pelo edifício sem dificuldade alguma, traçando o trajeto até a assinatura energética outrora identificada. A rota não seria árdua, pelo contrário, nenhum guarda estava resguardando o pátio em que se encontrava o tal Assassino de Anbu; estava apenas ele, sozinho, sentado na grama. Apressando meus passos, ultrapassei inúmeros portais para ingressar, por fim, no meu destino: um peristilo construído com uma arquitetura formidavelmente bonita, com as colunas tingidas num contraste entre o negro, o cinza e o branco. Meus olhos, por fim, fitaram o meu alvo, mirando na máscara demoníaca que cobria a sua face e deixava à mostra os ondulados cabelos de fios albinos.

—— Então você finalmente veio buscar o que é seu, fera? Apareça para mim, eu consigo sentir este chakra tão peculiar... — Disse o homem, mostrando uma voz ríspida. Ele levantou-se da relva, fitando-me, mesmo que eu estivesse encoberta pela minha técnica de ocultação.

Em um selo, desfiz o meu jutsu de invisibilidade e mostrei o meu corpo para o adversário. Ele riu baixinho, balançando o corpo e as dezenas de máscaras animalescas que estavam presas por correntes em sua armadura. Provavelmente, eram espólios dos homens do esquadrão Anbu que ele assassinara. Aproximei-me, sem medo, fechando os punhos com força e fitando-o com a minha íris cor-de-esmeralda.

—— Então você achou um receptáculo, besta? E, ainda por cima, a Nona da Nuvem Oculta? — O homem continuou a falar, deixando transparecer a cor vermelha de seus olhos por debaixo da máscara de oni.
—— Devolva o poder de Kokuō, assassino. Talvez assim eu te deixe viver. — Falei com seriedade, torcendo o pescoço.
—— Kokuō? Esse monstro tem nome? Não me faça rir. E me deixar viver? Acho que você não tem esse controle, Raikage. Saia de minha propriedade, talvez, quem sabe, eu te deixe viver.
—— Me recuso. Devolva o poder.

Então, o homem revelou o braço direito, até então coberto por um pano negro. O membro parecia uma anomalia da natureza, com unhas ferais e pelos brancos como os que existem na Gobi. De fato, aquela era uma manifestação do chakra da Gobi. O braço do homem, então, encheu-se de vermelho, uma energia idêntica à minha. Depois, o vermelho tornou-se mais denso, e o pelo branco sumiu perante um manto quase enegrecido, que se alastrou pelo seu corpo e cobriu-o inteiramente. Quatro chifres se postaram em sua cabeça, embora a máscara demoníaca ainda estivesse realçada naquela nova transformação – diferente de tudo o que eu já havia visto.

—— Prepare-se, Arthuria. — Disse Kokuō em meu âmago, me alertando sobre o poder do adversário.

Em um estalo, o meu clone que até então reunia energia natural, dispersou-se, abastecendo o meu corpo com o chakra sábio. Conjurei-o num átimo, ativando o modo especial das artes eremitas e pincelando o alto de minha vista com a típica pigmentação negra dos tigres da Montanha da Tranquilidade. As pupilas em formato de fenda tonificaram minha visão, assim como meus sentidos e como os músculos – principalmente os da região posterior.

—— Pode vir. — Falei, cerrando ainda mais os meus punhos.

Considerações:
Dados: Aparência de Arthuria Pendragon, vestindo este traje. Armas básicas encontram-se em bolsas na cintura. Excalibur – invisível – está presa em um coldre no lado direito do corpo, enquanto a Kiba está selada no fūinjutsu Gandálfr e presa na bainha do lado esquerdo. Um pano cobre o olho direito da mesma forma como nesta imagem, apesar dele não impossibilitar as habilidades do Byakugan. Marcações espaço–temporais no cabo das duas espadas. Shin Fūinjutsu: Kai ativado neste tópico.

Resumo: Treinamento para a Forma Jinchūriki V2. Mais informações na outra aba de spoiler.

Buffs: Mestre Elemental (+200 Raiton); Kiba (+100 Raiton); Habilidade em Ninjutsu (+200 Ninjutsu Puro); Ninshū (+200 Ninjutsu & +6m/s); Sennin Mōdo (+2FOR&VEL, +200 Dano).
Reduções: Especialidade em Controle de Chakra (÷2 Custo Geral); Recuperação (+5% CK p/turno).
Custos: -5CK (Byakugan); -50CK (Meisagakure no Jutsu); +1670CK (Kage Bunshin — Dispersado); +100CN (Kage Bunshin — Dispersado); +300CN (Sennin Mōdo — Ativado).
Outros:
BOLSA DE ARMAS (160)
Pergaminho de Shion: 1/1un. [0]
Kunai (Hiraishin): 10/10un. [10]
Kibaku Fuuda: 20/20un. [5]
Kemuridama: 5/5un. [5]
Shuriken: 10/10un. [10]
Hikaridama: 5/5un. [5]
Fios: 25/25m. [5]
Usados:

[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki IV QF0R9qq
Sennin Mōdo, 01/04
Descrição: O Sennin Mōdo é o resultado do uso de energia natural, juntamente com chakra normal, um ninja em perfeito equilíbrio para fortalecer drasticamente suas habilidades. Senjutsu (仙术; Literalmente significa "Técnicas Sábio") refere-se a um campo especializado de técnicas que permite que o usuário sentir e, em seguida, recolher a energia natural (自然 エネルギー, shizen enerugī) em torno de uma pessoa. Praticantes do Senjutsu podem, então, aprender a desenhar a energia da natureza dentro deles misturando-a com seu próprio chakra (criado a partir da energia física e espiritual dentro do shinobi), acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra do sábio, resultando na criação do "Chakra Senjutsu "(仙術 チャクラ, senjutsu chakura). Este chakra novo permite que o usuário entre em um estado com poderes chamado Sennin Mōdo, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado um sábio (仙人, sennin). Através do Sennin Mōdo dos Hoshizora no Tora, o usuário se torna capaz de escutar todos os sons num raio de dez metros, sendo essa audição comparada à qualidade Audição Aguçada. Além disso, o usuário é capaz de manipular a energia natural presente nas próprias pernas para desenvolver o estilo de luta Sairentotaigā no Suteppu. O usuário já inicia com suas reservas completas ao entrar no Sennin Mōdo.

[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki IV MpM33f6
Sairentotaigā no Suteppu
Descrição: O Sairentotaigā no Suteppu (サイレントタイガーのステップ, lit. Passo do Tigre Silencioso) é um estilo de luta utilizado exclusivamente por aqueles que dominam o Sennin Mōdo dos Hoshizora no Tora. O chakra senjutsu utilizado durante o Sennin Mōdo envolve as pernas do usuário, permitindo fortalecê-la, conseguindo dessa forma anular o som emanado por seus passos ou corridas. Além do mais, o reforço nas pernas permite que o usuário consiga realizar seus saltos e pulos por uma maior extensão, podendo executar rápidos botes contra seus alvos.

[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki IV SeFeDYA
Oroborosu no Omei
Descrição: A Marca de Ouroboros é um estranho selo transferido por Opus, criando o símbolo de ouroboros no centro do peito de seu receptor. Os poderes dessa marca ainda são um mistério, porém, de acordo com Shion, há uma grande importância para finalizar Shaka. Uma vez que tenha recebido essa marca, o usuário se torna hábil a dominar, caso já não domine, a natureza do relâmpago sem treinamento, dando uma coloração dourada aos raios. Os corpos com esta marca parecem se tornarem mais resistentes e duráveis, tendo automaticamente um aumento de dois turnos no limite da durabilidade deste. O usuário terá o selo no centro do peito.

[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki IV QWMKcbk
Byakugan, Ativo.
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "Olho Branco") é um dōjutsu kekkei genkai do clã Hyūga e do clã Ōtsutsuki. Seu poder a princípio surgiu como uma Kekkei Mōra junto com o Rinne Sharingan na ancestral mais antiga conhecida dos clãs Hyūga e Ōtsutsuki: Kaguya Ōtsutsuki. Ficou conhecido como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳术, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado à vontade.

[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki IV IRxiSFl
Kiba 牙, Selado.
Rank: S
Descrição: Kiba (牙; lit. Presas) é uma das famosas espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. É uma espada dupla, a sua característica mais notável é uma saliência para cima, curvado perto da extremidade de um lado da lâmina e um outro perto da base do outro lado da lâmina. Em cada uma delas foram imbuídas de relâmpagos, mostrando poder de corte maior de forma semelhante às vibrações de alta frequência de relâmpagos baseado em fluxo de chakra. É essa capacidade que resultou no nome "espadas de raio" (雷刀, raitō) que está sendo reivindicado como as maiores espadas na existência. No anime, eles permitem ao usuário formar raios livremente.

[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki IV Oe4rnUK
Excalibur, 500/500
Rank: S
Descrição: A Excalibur: Sword of Promised Victory (約束された勝利の剣, Yakusokusareta Shōri no Ken) é uma construção divina, aclamada por ser o apogeu das espadas e armas lendárias. Fabricada com um material desconhecido, cujas limitações físicas superam a maioria dos sabres convencionais, mostra-se como uma arma leve, resistente e possuidora de um fio imensamente afiado. A lenda diz que ela foi forjada nas entranhas do mundo como a cristalização dos desejos da humanidade, tornando-se um construto fadado a proteger o planeta de todo o mal. Seu cabo é azulado com adornos de ouro que sobem até o guarda-mão. Sua lâmina é tão branca quanto a neve, reluzindo através de um véu luminoso de cor dourada. Seu gume é fino como navalha, e epígrafes misteriosas mostram-se entalhadas na chapa resplandescente.

A primeira habilidade da espada lendária é a capacidade de ocultar totalmente sua substância, permanecendo invisível à olhos nus. Tal aptidão utiliza de inúmeras camadas de energia comprimidas em alta pressão, sendo o suficiente para dobrar a luz ao redor da arma e distorcer totalmente a reflexão e refração da luz, o que acaba por tornar o objeto invisível. Além disso, caso o usuário tenha a qualidade Habilidade em Ninjutsu, o mesmo pode apagar a presença da espada, fazendo com que ela oculte tanto a sua forma física quanto qualquer manifestação de chakra que transcorra em sua lâmina. Nomeada como Invisible Air (風王結界, Barrier of the Wind King), este recurso pode ser ativado com o custo de vinte e cinco pontos de chakra, podendo se fazer presente por toda a extensão da arma ou unicamente na lâmina.

A segunda habilidade mostra-se mais como um mecanismo de defesa. A espada, obedecendo às citações de sua lenda, possui uma incrível conexão com o planeta e, portanto, com a natureza. Graças a isto, há uma quantia incrível de chakra natural concentrado no objeto, e assim, apenas aqueles que detém o controle sobre a energia sábia podem clamar o verdadeiro poder da espada da vitória prometida. Conhecida pelo nome de Avalon (全て遠き理想郷, Everdistant Utopia), o mecanismo possui uma reserva de quinhentos pontos de chakra natural, sendo capaz de transferi-lo para seu empunhador através de contato físico, limitando-se à cinquenta pontos por postagem e uma vez por turno. A reserva será reiniciada com a mudança de tópico.
Treinamento ~ Capítulo:

Versão II
Descrição: O usuário se torna uma "forma miniatura" da besta. Uma camada de chakra vermelho-escuro os envolve, criado através do chakra e sangue, aumentando a massa muscular, assim como desenvolvendo um formato mais bestial, tornando-se normalmente quadrúpede, podendo desenvolver até mesmo ossos de chakra pela extensão do corpo. O usuário se torna totalmente uma mini-fera, não conseguindo utilizar suas próprias técnicas, porém tornando-se também mais resistente, ao passo de que a camada de chakra tem resistência de uma técnica rank-A. O usuário pode acessar este modo sem domínio quando atinge o limite de caudas do V1 ou ainda quando está sobre fortes influências de raiva e ódio, entregando-se completamente a influência da besta e, nestes casos, recebendo dano de 50%HP ao acessar o modo, não recebendo nada de chakra. Quando dominado, o usuário consegue acessar a forma sem danos, tomando pelo menos 30% do chakra da besta. Em ambas as formas recebe-se 3 pontos de velocidade e força e possui duração de três turnos consecutivos, precisando descansar ao menos um turno antes de reativar. Para dominar esta forma é necessário antes ter dominado todas as caudas da Versão 1 e então realizar um treinamento de no mínimo 10 posts aprendendo a dominar essa versão, podendo então acessá-la com quaisquer números de caudas.
~
Sugestão de História: Arthuria estava em pleno treino para obter sua segunda forma, no entanto, parecia que o chakra da besta era insuficiente para que ela conseguisse atingir o novo patamar de poder. Então, Kokuō revelou que, à cinco anos atrás, um ninja renegado acabou roubando parte de seu chakra e se tornando um pseudo-jinchūriki no processo, e que para que ela conseguisse atingir sua nova transformação, deveria derrotar e recuperar o chakra perdido para este shinobi. Esse homem governa uma pequena vila nos limites do País do Relâmpago, tendo um apelido conhecido como Assassino de ANBU. Por sorte, a besta de cinco caudas consegue rastrear o seu chakra com facilidade. Link da solicitação.
~
Intervalo: 2hrs ~ Redutor.
Palavras: 613/200.
Posts: 8/10. ~ Capítulo.
Arthuria; HP: 2000, CK: 3190/3375, CKN: 400/400, ST: 3/16
Kokuō; CK: 3500/3500

_______________________


[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki IV KI2ltzr
— Time eats away at memories, distorts them.
Sometimes we only remember the good;
sometimes only the bad.

-
Zireael
Kyūdaime Raikage
Zireael
Vilarejo Atual
Ícone : bloodless

https://www.narutorpgakatsuki.net/t67548-fs-do-you-still-want-to-be-a-hero#500335 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69267-gestao-de-ficha-zireael

Re: [ Capítulo - Solo ] Jinchūriki IV - em 19/12/2019, 13:40

[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki IV AhhrCAR
~
Como um raio, o Assassino de Anbu despachou em minha direção, correndo de forma quadrúpede, com braços e pernas sustentados no solo. Assim, ele rapidamente levantou as mãos repletas de garras, e saltou depois de um impulso. Com os punhos em riste, encantados pela energia dos sábios das montanhas, reduzi a distância entre mim e o adversário com dois pequenos passos, desviando da investida com um simples tremular de meu corpo, aproveitando da perspicácia das artes eremitas e da percepção de meu olho direito, o Byakugan. O adversário, por sua vez, pousou no lado oposto ao que viera, riscando a relva com as unhas e balançando freneticamente a única cauda negra que havia em seu corpo.

—— Ele é rápido. — Falei baixinho, resfolegando depois de ter me salvado.

O assassino não deu tempo para descanso. Uma nova cauda formou-se em seu corpo vermelho-sangue, e seus olhos inteiramente brancos, reluzentes, pareceram fitar-me com ainda mais raiva. Isso não é bom. Pensei, e Kokuō ouviu a minha breve oração. O chakra vermelho da besta com cauda borbulhou em meu corpo, inundando-me com a energia que outrora eu havia controlado. As pupilas tornaram-se ainda mais ferais, e as unhas tornaram forma de garras, assim como os dentes caninos se alongaram, como os dos animais silvestres. Quatro chifres se firmaram acima de minha cabeça, tornando revoltos os meus cabelos. E, obviamente, cinco caudas se firmaram às minhas costas.

—— Obrigada, Kokuō. — Agradeci a égua, sentindo-me mais forte.

Meu adversário, mais uma vez, correu em minha direção. A energia negra que o cobria parecia transformá-lo em uma grande sombra viva, um vulto encarnado. Dessa vez, ele vinha com confiança, reto, sem desvios ou saltos. Suas enormes garras estavam prontas para me dilacerar. Mas eu estava pronta para contra-atacar. Assim que ele se fizesse próximo o suficiente, minhas cinco caudas contornariam o meu corpo, criando uma cúpula e protegendo-me das unhas adversárias. Ainda assim, o impacto foi o bastante para me arrastar por alguns poucos metros, levantando um véu de poeira no processo.

—— Minha vez. — Disse depois de um curto suspiro.

Minhas caudas, que antes sustentavam os braços de meu algoz, se retraíram novamente para detrás de meu corpo. Em um curto intervalo, meu punho direito viajou na face da besta enegrecida, acertando-a com força e jogando-a longe. Por azar, o inimigo caiu em uma pilastra que sustentava o peristilo, fazendo uma parte dele desabar e alertando aos sentinelas sobre o confronto que estava ocorrendo.

—— Acho que sua cautela acabou, Raikage. Agora, você será morta. — Disse o assassino em uma voz gutural, um pouco difícil de ser compreendida.

Suor frio escorreu pelo meu rosto, e tive que contê-lo com as costas da mão, passando-a pela minha testa depois de um breve instante. Após alguns poucos segundos, abri um sorriso. Kokuō em minha mente, fez o mesmo, ciente de minha artimanha. A minha palma esquerda, então, tocou na bainha presa em meu corpo, pronta para sacar a espada lendária dos relâmpagos.

—— Entregue o poder, assassino. Ou sofra as consequências? — Perguntei de forma soturna.
—— Está brincando comigo? — Respondeu o homem, soltando mais uma risada monstruosa.

E então, eu fechei os olhos. Abri-os quando, no exato instante, transportei-me para o meu selo de translocação, deixado em sua face no momento em que eu havia o socado. Em suas costas, bastou que eu sacasse a minha espada num átimo e cortasse o seu pescoço em um talhe preciso, cirúrgico. A cabeça do homem, mesmo envolta pelo estranho manto enegrecido, desabou no pavimento, e a energia bestial desvencilhou-se de seu corpo, sendo misteriosamente distribuída pelo solo e, depois, sendo sorvida para mim, me envolvendo.

Considerações:
Dados: Aparência de Arthuria Pendragon, vestindo este traje. Armas básicas encontram-se em bolsas na cintura. Excalibur – invisível – está presa em um coldre no lado direito do corpo, enquanto a Kiba está selada no fūinjutsu Gandálfr e presa na bainha do lado esquerdo. Um pano cobre o olho direito da mesma forma como nesta imagem, apesar dele não impossibilitar as habilidades do Byakugan. Marcações espaço–temporais no cabo das duas espadas. Shin Fūinjutsu: Kai ativado neste tópico.

Resumo: Treinamento para a Forma Jinchūriki V2. Mais informações na outra aba de spoiler.

Buffs: Mestre Elemental (+200 Raiton); Kiba (+100 Raiton); Habilidade em Ninjutsu (+200 Ninjutsu Puro); Ninshū (+200 Ninjutsu & +6m/s); Sennin Mōdo (+2FOR&VEL, +200 Dano); Forma Jinchūriki V1 (+2FOR&VEL, +100 Dano).
Reduções: Especialidade em Controle de Chakra (÷2 Custo Geral); Recuperação (+5% CK p/turno).
Custos: -5CK (Byakugan); +700CK (Forma Jinchūriki V1 — Ativada); -50CK (Hiraishin no Jutsu).
Outros:
BOLSA DE ARMAS (160)
Pergaminho de Shion: 1/1un. [0]
Kunai (Hiraishin): 10/10un. [10]
Kibaku Fuuda: 20/20un. [5]
Kemuridama: 5/5un. [5]
Shuriken: 10/10un. [10]
Hikaridama: 5/5un. [5]
Fios: 25/25m. [5]
Usados:

[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki IV 7UMtm3m
Bijū no Koromo, cinco caudas.
Descrição: O Manto da Besta com Cauda (尾獣の衣, Bijū no Koromo) é uma proteção feita com o chakra materializado da besta com cauda emitido nos estágios anteriores. Devido a grande quantidade de chakra liberado, surge uma espécie de capa protetora, tomando como suas as características da besta com cauda, diferenciando entre os jinchūriki. Conforme a quantidade de chakra se eleva, mais avançado o manto se torna e semelhante com sua besta com cauda fica. Um denso manto de chakra se forma ao redor do hospedeiro da besta com cauda. Tem a aparência vermelha translúcida com bolhas de chakra (uma reminiscência do líquido em ebulição) e deixa mais marcante as mudanças sofridas na transformação inicial. Essa forma é conhecida como Versão 1 (バージョン1, Bājon Wan). A capa de chakra que cobre o jinchūriki toma o aspecto de sua besta com cauda, com patas, chifres (em alguns casos) e caudas feitas de chakra. Devido a sua maleabilidade, o manto pode ser deformado de acordo com a vontade do usuário, criando braços de chakra para interagir com o ambiente a sua volta. As manifestações mais importantes são as caudas que surgem através do manto, indicando a quantidade de chakra e poder liberado, quanto mais chakra for liberado, maior vai ser o número de caudas que serão manifestadas.

[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki IV Ck0uBpd
Hiraishin no Jutsu
Rank: S
Descrição: O Hiraishin no Jutsu é uma técnica criada pelo Segundo Hokage, Tobirama Senju, que permite ao usuário se transportar para um determinado local marcado instantaneamente. Para ativar esta técnica, o usuário coloca um selo especial ou "técnica fórmula" (術式, jutsu-shiki) para marcar o destino pretendido. Depois disso, eles podem entrar um vazio dimensional à vontade que instantaneamente transporta-os para o local do selo. A marca pode ser aplicada a qualquer área através do contato físico breve, incluindo um adversário ou alguma outra característica circundante. Como esta técnica é capaz de afetar qualquer coisa que está em contato com o usuário ou de alguma forma ligado ao seu chakra, eles também podem usar esta técnica para teletransportar outros objetos ou pessoas, como quando Minato usou para teleportar Kurama de Konohagakure, embora o tamanho do objeto determina a quantidade de chakra necessário. Como Minato também notou, a fórmula de marcação nunca desaparece a partir de um alvo marcado.

[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki IV QF0R9qq
Sennin Mōdo, 02/04
Descrição: O Sennin Mōdo é o resultado do uso de energia natural, juntamente com chakra normal, um ninja em perfeito equilíbrio para fortalecer drasticamente suas habilidades. Senjutsu (仙术; Literalmente significa "Técnicas Sábio") refere-se a um campo especializado de técnicas que permite que o usuário sentir e, em seguida, recolher a energia natural (自然 エネルギー, shizen enerugī) em torno de uma pessoa. Praticantes do Senjutsu podem, então, aprender a desenhar a energia da natureza dentro deles misturando-a com seu próprio chakra (criado a partir da energia física e espiritual dentro do shinobi), acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra do sábio, resultando na criação do "Chakra Senjutsu "(仙術 チャクラ, senjutsu chakura). Este chakra novo permite que o usuário entre em um estado com poderes chamado Sennin Mōdo, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado um sábio (仙人, sennin). Através do Sennin Mōdo dos Hoshizora no Tora, o usuário se torna capaz de escutar todos os sons num raio de dez metros, sendo essa audição comparada à qualidade Audição Aguçada. Além disso, o usuário é capaz de manipular a energia natural presente nas próprias pernas para desenvolver o estilo de luta Sairentotaigā no Suteppu. O usuário já inicia com suas reservas completas ao entrar no Sennin Mōdo.

[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki IV MpM33f6
Sairentotaigā no Suteppu
Descrição: O Sairentotaigā no Suteppu (サイレントタイガーのステップ, lit. Passo do Tigre Silencioso) é um estilo de luta utilizado exclusivamente por aqueles que dominam o Sennin Mōdo dos Hoshizora no Tora. O chakra senjutsu utilizado durante o Sennin Mōdo envolve as pernas do usuário, permitindo fortalecê-la, conseguindo dessa forma anular o som emanado por seus passos ou corridas. Além do mais, o reforço nas pernas permite que o usuário consiga realizar seus saltos e pulos por uma maior extensão, podendo executar rápidos botes contra seus alvos.

[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki IV SeFeDYA
Oroborosu no Omei
Descrição: A Marca de Ouroboros é um estranho selo transferido por Opus, criando o símbolo de ouroboros no centro do peito de seu receptor. Os poderes dessa marca ainda são um mistério, porém, de acordo com Shion, há uma grande importância para finalizar Shaka. Uma vez que tenha recebido essa marca, o usuário se torna hábil a dominar, caso já não domine, a natureza do relâmpago sem treinamento, dando uma coloração dourada aos raios. Os corpos com esta marca parecem se tornarem mais resistentes e duráveis, tendo automaticamente um aumento de dois turnos no limite da durabilidade deste. O usuário terá o selo no centro do peito.

[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki IV QWMKcbk
Byakugan, Ativo.
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "Olho Branco") é um dōjutsu kekkei genkai do clã Hyūga e do clã Ōtsutsuki. Seu poder a princípio surgiu como uma Kekkei Mōra junto com o Rinne Sharingan na ancestral mais antiga conhecida dos clãs Hyūga e Ōtsutsuki: Kaguya Ōtsutsuki. Ficou conhecido como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳术, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado à vontade.

[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki IV IRxiSFl
Kiba 牙, Selado.
Rank: S
Descrição: Kiba (牙; lit. Presas) é uma das famosas espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. É uma espada dupla, a sua característica mais notável é uma saliência para cima, curvado perto da extremidade de um lado da lâmina e um outro perto da base do outro lado da lâmina. Em cada uma delas foram imbuídas de relâmpagos, mostrando poder de corte maior de forma semelhante às vibrações de alta frequência de relâmpagos baseado em fluxo de chakra. É essa capacidade que resultou no nome "espadas de raio" (雷刀, raitō) que está sendo reivindicado como as maiores espadas na existência. No anime, eles permitem ao usuário formar raios livremente.

[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki IV Oe4rnUK
Excalibur, 500/500
Rank: S
Descrição: A Excalibur: Sword of Promised Victory (約束された勝利の剣, Yakusokusareta Shōri no Ken) é uma construção divina, aclamada por ser o apogeu das espadas e armas lendárias. Fabricada com um material desconhecido, cujas limitações físicas superam a maioria dos sabres convencionais, mostra-se como uma arma leve, resistente e possuidora de um fio imensamente afiado. A lenda diz que ela foi forjada nas entranhas do mundo como a cristalização dos desejos da humanidade, tornando-se um construto fadado a proteger o planeta de todo o mal. Seu cabo é azulado com adornos de ouro que sobem até o guarda-mão. Sua lâmina é tão branca quanto a neve, reluzindo através de um véu luminoso de cor dourada. Seu gume é fino como navalha, e epígrafes misteriosas mostram-se entalhadas na chapa resplandescente.

A primeira habilidade da espada lendária é a capacidade de ocultar totalmente sua substância, permanecendo invisível à olhos nus. Tal aptidão utiliza de inúmeras camadas de energia comprimidas em alta pressão, sendo o suficiente para dobrar a luz ao redor da arma e distorcer totalmente a reflexão e refração da luz, o que acaba por tornar o objeto invisível. Além disso, caso o usuário tenha a qualidade Habilidade em Ninjutsu, o mesmo pode apagar a presença da espada, fazendo com que ela oculte tanto a sua forma física quanto qualquer manifestação de chakra que transcorra em sua lâmina. Nomeada como Invisible Air (風王結界, Barrier of the Wind King), este recurso pode ser ativado com o custo de vinte e cinco pontos de chakra, podendo se fazer presente por toda a extensão da arma ou unicamente na lâmina.

A segunda habilidade mostra-se mais como um mecanismo de defesa. A espada, obedecendo às citações de sua lenda, possui uma incrível conexão com o planeta e, portanto, com a natureza. Graças a isto, há uma quantia incrível de chakra natural concentrado no objeto, e assim, apenas aqueles que detém o controle sobre a energia sábia podem clamar o verdadeiro poder da espada da vitória prometida. Conhecida pelo nome de Avalon (全て遠き理想郷, Everdistant Utopia), o mecanismo possui uma reserva de quinhentos pontos de chakra natural, sendo capaz de transferi-lo para seu empunhador através de contato físico, limitando-se à cinquenta pontos por postagem e uma vez por turno. A reserva será reiniciada com a mudança de tópico.
Treinamento ~ Capítulo:

Versão II
Descrição: O usuário se torna uma "forma miniatura" da besta. Uma camada de chakra vermelho-escuro os envolve, criado através do chakra e sangue, aumentando a massa muscular, assim como desenvolvendo um formato mais bestial, tornando-se normalmente quadrúpede, podendo desenvolver até mesmo ossos de chakra pela extensão do corpo. O usuário se torna totalmente uma mini-fera, não conseguindo utilizar suas próprias técnicas, porém tornando-se também mais resistente, ao passo de que a camada de chakra tem resistência de uma técnica rank-A. O usuário pode acessar este modo sem domínio quando atinge o limite de caudas do V1 ou ainda quando está sobre fortes influências de raiva e ódio, entregando-se completamente a influência da besta e, nestes casos, recebendo dano de 50%HP ao acessar o modo, não recebendo nada de chakra. Quando dominado, o usuário consegue acessar a forma sem danos, tomando pelo menos 30% do chakra da besta. Em ambas as formas recebe-se 3 pontos de velocidade e força e possui duração de três turnos consecutivos, precisando descansar ao menos um turno antes de reativar. Para dominar esta forma é necessário antes ter dominado todas as caudas da Versão 1 e então realizar um treinamento de no mínimo 10 posts aprendendo a dominar essa versão, podendo então acessá-la com quaisquer números de caudas.
~
Sugestão de História: Arthuria estava em pleno treino para obter sua segunda forma, no entanto, parecia que o chakra da besta era insuficiente para que ela conseguisse atingir o novo patamar de poder. Então, Kokuō revelou que, à cinco anos atrás, um ninja renegado acabou roubando parte de seu chakra e se tornando um pseudo-jinchūriki no processo, e que para que ela conseguisse atingir sua nova transformação, deveria derrotar e recuperar o chakra perdido para este shinobi. Esse homem governa uma pequena vila nos limites do País do Relâmpago, tendo um apelido conhecido como Assassino de ANBU. Por sorte, a besta de cinco caudas consegue rastrear o seu chakra com facilidade. Link da solicitação.
~
Intervalo: 2hrs ~ Redutor.
Palavras: 601/200.
Posts: 9/10. ~ Capítulo.
Arthuria; HP: 2000, CK: 3835/3375, CKN: 400/400, ST: 4/16
Kokuō; CK: 2800/3500

_______________________


[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki IV KI2ltzr
— Time eats away at memories, distorts them.
Sometimes we only remember the good;
sometimes only the bad.

-
Zireael
Kyūdaime Raikage
Zireael
Vilarejo Atual
Ícone : bloodless

https://www.narutorpgakatsuki.net/t67548-fs-do-you-still-want-to-be-a-hero#500335 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69267-gestao-de-ficha-zireael

Re: [ Capítulo - Solo ] Jinchūriki IV - em 19/12/2019, 15:40

[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki IV 0qaDWlE
~
A densa camada de energia cingiu o meu corpo lentamente, primeiro rodeando os pés, indo para as pernas, passando pelo tronco, pelos braços, pelo dorso, e findando na cabeça, se instaurando sobre os quatro chifres que ali haviam. Kokuō relinchou profundamente, sentindo-se rejuvenescida com o poder recuperado. Eu, por outro lado, estranhei o manto de chakra, olhando para minha pele vermelha e preta como se eu fosse uma aberração. Vagarosamente, abri e fechei as mãos para sentir a força que me envolvia, e consegui, em certo momento, criar ossos em meu antebraço, algo ainda mais estranho daquela transformação.

—— Conseguimos, criança. — A Gobi disse, entusiasmada.
—— Sim, conseguimos. — Respondi em poucas palavras, ainda estudando o meu corpo e minha própria força.

Em um átimo, sons altos começaram a incorrer na construção, estremecendo os pilares da fortaleza. Com os meus sensores sábios, avistei um sem número de soldados indo em minha direção, levantando espadas e carregando arcos em suas mãos. Droga. Praguejei ao vê-los, olhando para a égua de cinco-caudas em meu subconsciente e realocando minha espada na bainha, oculta sobre o véu escurecido.

—— Quer enfrenta-los? Você dá conta. — Perguntou a fera.
—— Não. Acho melhor fugirmos. — Respondi, virando as costas.

Então, a energia dos sábios acumulou-se em minhas pernas, assim como a força bestial que as envolvia. Em um único salto, ultrapassei o alto do peristilo e alcancei o telhado, fugindo dos soldados que, aos poucos, alcançavam o lugar e avistavam o corpo do líder abatido. Com mais um salto, distanciei-me até uma árvore próxima, sumindo entre sua copa, e em seguida comecei a correr por muitas outras, saltando incontáveis vezes. Em pouco tempo, me afastaria da floresta e voltaria para o domínio do sol que, naquele momento, ainda digladiava contra as inúmeras nuvens situadas no plano celeste. No átimo, dispersei o manto que me envolvia e abandonei o chakra dos sábios das montanhas, jogando-o no ar. Assim, retornaria aos poucos na direção do vilarejo, sentindo-me abençoada por ter conseguido completar a empreitada.

Considerações:
Dados: Aparência de Arthuria Pendragon, vestindo este traje. Armas básicas encontram-se em bolsas na cintura. Excalibur – invisível – está presa em um coldre no lado direito do corpo, enquanto a Kiba está selada no fūinjutsu Gandálfr e presa na bainha do lado esquerdo. Um pano cobre o olho direito da mesma forma como nesta imagem, apesar dele não impossibilitar as habilidades do Byakugan. Marcações espaço–temporais no cabo das duas espadas. Shin Fūinjutsu: Kai ativado neste tópico.

Resumo: Treinamento para a Forma Jinchūriki V2. Mais informações na outra aba de spoiler.

Buffs: Mestre Elemental (+200 Raiton); Kiba (+100 Raiton); Habilidade em Ninjutsu (+200 Ninjutsu Puro); Ninshū (+200 Ninjutsu & +6m/s); Sennin Mōdo (+2FOR&VEL, +200 Dano); Forma Jinchūriki V1 (+3FOR&VEL).
Reduções: Especialidade em Controle de Chakra (÷2 Custo Geral); Recuperação (+5% CK p/turno).
Custos: -5CK (Byakugan); +1050CK (Forma Jinchūriki V2 — Ativada).
Outros:
BOLSA DE ARMAS (160)
Pergaminho de Shion: 1/1un. [0]
Kunai (Hiraishin): 10/10un. [10]
Kibaku Fuuda: 20/20un. [5]
Kemuridama: 5/5un. [5]
Shuriken: 10/10un. [10]
Hikaridama: 5/5un. [5]
Fios: 25/25m. [5]
Usados:

[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki IV Y8IonBP
Bijū no Koromo II, 01/03.
Descrição: O Manto da Besta com Cauda (尾獣の衣, Bijū no Koromo) é uma proteção feita com o chakra materializado da besta com cauda emitido nos estágios anteriores. Devido a grande quantidade de chakra liberado, surge uma espécie de capa protetora, tomando como suas as características da besta com cauda, diferenciando entre os jinchūriki. Conforme a quantidade de chakra se eleva, mais avançado o manto se torna e semelhante com sua besta com cauda fica.

Versão 2 (バージョン2, Bājon Tsū) é a forma mais avançada do manto da besta com cauda, no qual o poder da besta com cauda é manifestado na forma humana, fornecendo todas as vantagens da besta sem precisar liberar ela própria. O corpo do jinchūriki é coberto por uma espécie de exoesqueleto, com uma camada de chakra vermelho escuro extremamente denso. As características físicas das bestas com caudas ficam muito mais aparentes nesse estado, os tornando como espécies de miniaturas das mesmas. Algumas características dos jinchūriki podem ser identificáveis nessa versão, tal como o contorno do chapeu de Han. Durante o processo de formação desse manto, a área em torno do usuário é devastada, devido a quantidade absurda de chakra que é liberado de uma só vez. Todos os atributos do hospedeiro são elevados a um nível sem comparação. Nesse modo, é possível observar a materialização de ossos feito a partir do chakra desse manto, como demonstrado por Naruto.

[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki IV QF0R9qq
Sennin Mōdo, 03/04
Descrição: O Sennin Mōdo é o resultado do uso de energia natural, juntamente com chakra normal, um ninja em perfeito equilíbrio para fortalecer drasticamente suas habilidades. Senjutsu (仙术; Literalmente significa "Técnicas Sábio") refere-se a um campo especializado de técnicas que permite que o usuário sentir e, em seguida, recolher a energia natural (自然 エネルギー, shizen enerugī) em torno de uma pessoa. Praticantes do Senjutsu podem, então, aprender a desenhar a energia da natureza dentro deles misturando-a com seu próprio chakra (criado a partir da energia física e espiritual dentro do shinobi), acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra do sábio, resultando na criação do "Chakra Senjutsu "(仙術 チャクラ, senjutsu chakura). Este chakra novo permite que o usuário entre em um estado com poderes chamado Sennin Mōdo, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado um sábio (仙人, sennin). Através do Sennin Mōdo dos Hoshizora no Tora, o usuário se torna capaz de escutar todos os sons num raio de dez metros, sendo essa audição comparada à qualidade Audição Aguçada. Além disso, o usuário é capaz de manipular a energia natural presente nas próprias pernas para desenvolver o estilo de luta Sairentotaigā no Suteppu. O usuário já inicia com suas reservas completas ao entrar no Sennin Mōdo.

[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki IV MpM33f6
Sairentotaigā no Suteppu
Descrição: O Sairentotaigā no Suteppu (サイレントタイガーのステップ, lit. Passo do Tigre Silencioso) é um estilo de luta utilizado exclusivamente por aqueles que dominam o Sennin Mōdo dos Hoshizora no Tora. O chakra senjutsu utilizado durante o Sennin Mōdo envolve as pernas do usuário, permitindo fortalecê-la, conseguindo dessa forma anular o som emanado por seus passos ou corridas. Além do mais, o reforço nas pernas permite que o usuário consiga realizar seus saltos e pulos por uma maior extensão, podendo executar rápidos botes contra seus alvos.

[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki IV SeFeDYA
Oroborosu no Omei
Descrição: A Marca de Ouroboros é um estranho selo transferido por Opus, criando o símbolo de ouroboros no centro do peito de seu receptor. Os poderes dessa marca ainda são um mistério, porém, de acordo com Shion, há uma grande importância para finalizar Shaka. Uma vez que tenha recebido essa marca, o usuário se torna hábil a dominar, caso já não domine, a natureza do relâmpago sem treinamento, dando uma coloração dourada aos raios. Os corpos com esta marca parecem se tornarem mais resistentes e duráveis, tendo automaticamente um aumento de dois turnos no limite da durabilidade deste. O usuário terá o selo no centro do peito.

[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki IV QWMKcbk
Byakugan, Ativo.
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "Olho Branco") é um dōjutsu kekkei genkai do clã Hyūga e do clã Ōtsutsuki. Seu poder a princípio surgiu como uma Kekkei Mōra junto com o Rinne Sharingan na ancestral mais antiga conhecida dos clãs Hyūga e Ōtsutsuki: Kaguya Ōtsutsuki. Ficou conhecido como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳术, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado à vontade.

[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki IV IRxiSFl
Kiba 牙, Selado.
Rank: S
Descrição: Kiba (牙; lit. Presas) é uma das famosas espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. É uma espada dupla, a sua característica mais notável é uma saliência para cima, curvado perto da extremidade de um lado da lâmina e um outro perto da base do outro lado da lâmina. Em cada uma delas foram imbuídas de relâmpagos, mostrando poder de corte maior de forma semelhante às vibrações de alta frequência de relâmpagos baseado em fluxo de chakra. É essa capacidade que resultou no nome "espadas de raio" (雷刀, raitō) que está sendo reivindicado como as maiores espadas na existência. No anime, eles permitem ao usuário formar raios livremente.

[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki IV Oe4rnUK
Excalibur, 500/500
Rank: S
Descrição: A Excalibur: Sword of Promised Victory (約束された勝利の剣, Yakusokusareta Shōri no Ken) é uma construção divina, aclamada por ser o apogeu das espadas e armas lendárias. Fabricada com um material desconhecido, cujas limitações físicas superam a maioria dos sabres convencionais, mostra-se como uma arma leve, resistente e possuidora de um fio imensamente afiado. A lenda diz que ela foi forjada nas entranhas do mundo como a cristalização dos desejos da humanidade, tornando-se um construto fadado a proteger o planeta de todo o mal. Seu cabo é azulado com adornos de ouro que sobem até o guarda-mão. Sua lâmina é tão branca quanto a neve, reluzindo através de um véu luminoso de cor dourada. Seu gume é fino como navalha, e epígrafes misteriosas mostram-se entalhadas na chapa resplandescente.

A primeira habilidade da espada lendária é a capacidade de ocultar totalmente sua substância, permanecendo invisível à olhos nus. Tal aptidão utiliza de inúmeras camadas de energia comprimidas em alta pressão, sendo o suficiente para dobrar a luz ao redor da arma e distorcer totalmente a reflexão e refração da luz, o que acaba por tornar o objeto invisível. Além disso, caso o usuário tenha a qualidade Habilidade em Ninjutsu, o mesmo pode apagar a presença da espada, fazendo com que ela oculte tanto a sua forma física quanto qualquer manifestação de chakra que transcorra em sua lâmina. Nomeada como Invisible Air (風王結界, Barrier of the Wind King), este recurso pode ser ativado com o custo de vinte e cinco pontos de chakra, podendo se fazer presente por toda a extensão da arma ou unicamente na lâmina.

A segunda habilidade mostra-se mais como um mecanismo de defesa. A espada, obedecendo às citações de sua lenda, possui uma incrível conexão com o planeta e, portanto, com a natureza. Graças a isto, há uma quantia incrível de chakra natural concentrado no objeto, e assim, apenas aqueles que detém o controle sobre a energia sábia podem clamar o verdadeiro poder da espada da vitória prometida. Conhecida pelo nome de Avalon (全て遠き理想郷, Everdistant Utopia), o mecanismo possui uma reserva de quinhentos pontos de chakra natural, sendo capaz de transferi-lo para seu empunhador através de contato físico, limitando-se à cinquenta pontos por postagem e uma vez por turno. A reserva será reiniciada com a mudança de tópico.
Treinamento ~ Capítulo:

Versão II
Descrição: O usuário se torna uma "forma miniatura" da besta. Uma camada de chakra vermelho-escuro os envolve, criado através do chakra e sangue, aumentando a massa muscular, assim como desenvolvendo um formato mais bestial, tornando-se normalmente quadrúpede, podendo desenvolver até mesmo ossos de chakra pela extensão do corpo. O usuário se torna totalmente uma mini-fera, não conseguindo utilizar suas próprias técnicas, porém tornando-se também mais resistente, ao passo de que a camada de chakra tem resistência de uma técnica rank-A. O usuário pode acessar este modo sem domínio quando atinge o limite de caudas do V1 ou ainda quando está sobre fortes influências de raiva e ódio, entregando-se completamente a influência da besta e, nestes casos, recebendo dano de 50%HP ao acessar o modo, não recebendo nada de chakra. Quando dominado, o usuário consegue acessar a forma sem danos, tomando pelo menos 30% do chakra da besta. Em ambas as formas recebe-se 3 pontos de velocidade e força e possui duração de três turnos consecutivos, precisando descansar ao menos um turno antes de reativar. Para dominar esta forma é necessário antes ter dominado todas as caudas da Versão 1 e então realizar um treinamento de no mínimo 10 posts aprendendo a dominar essa versão, podendo então acessá-la com quaisquer números de caudas.
~
Sugestão de História: Arthuria estava em pleno treino para obter sua segunda forma, no entanto, parecia que o chakra da besta era insuficiente para que ela conseguisse atingir o novo patamar de poder. Então, Kokuō revelou que, à cinco anos atrás, um ninja renegado acabou roubando parte de seu chakra e se tornando um pseudo-jinchūriki no processo, e que para que ela conseguisse atingir sua nova transformação, deveria derrotar e recuperar o chakra perdido para este shinobi. Esse homem governa uma pequena vila nos limites do País do Relâmpago, tendo um apelido conhecido como Assassino de ANBU. Por sorte, a besta de cinco caudas consegue rastrear o seu chakra com facilidade. Link da solicitação.
~
Intervalo: 2hrs ~ Redutor.
Palavras: 330/200.
Posts: 10/10. ~ Capítulo.
Arthuria; HP: 2000, CK: 4880/3375, CKN: 400/400, ST: 5/16
Kokuō; CK: 1750/3500

_______________________


[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki IV KI2ltzr
— Time eats away at memories, distorts them.
Sometimes we only remember the good;
sometimes only the bad.

-
oito
Jōnin
oito
Vilarejo Atual
Ícone : [ Capítulo - Solo ] Jinchūriki IV 6528ca49024070fd01c16e2591c1e646

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70624-amargo-senju-caramelo#534274 https://www.narutorpgakatsuki.net/t62870p180-mods-f-amargo-caramelo#446539

Re: [ Capítulo - Solo ] Jinchūriki IV - em 19/12/2019, 16:15

@

_______________________

[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki IV 2Sz2OJw
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [ Capítulo - Solo ] Jinchūriki IV -

-


  
 
Ir para Primeira Mensagem

Layout desenvolvido por Akeido, Dorian e Naru
Naruto RPG Akatsuki (2010 - 2020)
Hospedado por Criar um fórum grátis - FORUMEIROS.com
.