>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno

Zeitgeist
Zeitgeist
Vilarejo Atual
Ícone : [Filler] Dores nos ossos GM22dSN

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119

[Filler] Dores nos ossos - 16/12/2019, 12:55

]
Mudanças inesperadas haviam ocorrido desde as ultimas semanas que haviam se passado. Arranjado em seu próprio reino, o homem de cabelos longos e negros cujos olhos azuis se assemelhavam ao céu noturno repleto de estrela, sentia algo que a muito tempo não lembrava. Nada além de nostalgias de tempos remotos. A dor. Seus passos pelos corredores ao limbo do Heisha eram ainda mais lentos do que o de costume. Dessa vez, eram repletos de instabilidade. Sua mão tocava a parede em busca de um apoio, enquanto o suor escorria pelo seu corpo efervescente.

Não fazia muito tempo desde que havia chegado da ultima viagem, de longa duração. Havia adentrado o Heisha a pouco tempo e as dores já perduravam a alguns dias. Entretanto, ignorou tal fato até que não pudesse mais e quando percebeu seu corpo já ardia em febre. Apesar de não sentir desespero algum diante a situação, seus olhos nitidamente transpareciam a dor aprofundada em cada musculo de seu corpo. Carregou-se pelos corredores até ser visto por um dos militares que fazia ronda. Os olhos do homem se arregalaram diante a situação impotente de seu líder. Ele correu para tentar ajuda-lo, mas fora repreendido com um toque suave no corpo, retirando-o de perto.

O homem que imperava o submundo daquele país, sob as regalias de seus feitos, agora demonstrava fraqueza contra o próprio sistema. Sua única saída era a ajuda de um dos homens que lhe dedicavam o tempo de vida. Anakin. Apesar do caminho árduo até o laboratório, o líder da nação do som encontrou sua salvação na penumbra de um laboratório em seus próprios domínios.

O próprio cientista se assustou com a maneira que seu líder se apresentou. — Senhor? — Ele se aproximou, tentando ajudar o homem a sentar-se, mas também fora repreendido.
— Não se preocupe, Anakin. — Murmurou o homem de olhos escurecidos como a noite clara. Com certa dificuldade ele conseguiu sentar-se sobre a maca.
— O que houve com o senhor? — Perguntou, Anakin.
— Isso que gostaria que me ajudasse a entender... — Os olhos do homem agora transpareciam uma certa fúria em seu olhar.

Anakin acenou positivamente. Ele pegou uma seringa sobre a mesa e a passou sobre a chama na tentativa de esteriliza-la.
— Creio que se recorde desse processo, senhor. — Disse, Anakin, se aproximando e injetando a seringa no braço desnudo de seu líder.
O homem não esboçou reação, além daquelas que já demonstrava desde antes. Seu sangue extraído era colocado em uma centrifuga e examinado pelo jovem cientista, assíduo em ajudar o homem que agora governava aquele pequeno império. Não demorou muito para que ele esboçasse uma reação diante a descoberta. Ele levantou da cadeira localizada ao extremo oeste do laboratório e voltou ao homem sentado na maca. Anakin parecia demonstrar certa preocupação.
— A quanto tempo não se alimenta, senhor? — Perguntou.
O homem esboçou um leve sorriso de canto de rosto, olhando para Anakin.
— Há algumas semanas. — Respondeu
Anakin franziu o cenho e coçou a cabeça.
— O senhor está sofrendo de baixa imunidade, seu corpo precisa de nutrientes. Felizmente me parece estar bem hidratado, mas precisa se alimentar. — Explicou, Anakin. — Terei de tirar o liquido de sua medula novamente. — Disse pegando uma segunda seringa, ainda maior que a anterior.
O líder acenou positivamente deixando que Anakin fizesse o procedimento. Ele retirou o liquido medular com facilidade, diferente da ultima vez.
— Foi o que imaginei, o senhor desenvolveu uma doença grave causada pela falta de cálcio nos ossos. — Explicava. — Pelo fato de seus ossos serem mais resistentes que os normais, eles ainda me parecem saudáveis, mas perderam grande parte da resistência, logo eles possuem aspecto comum ao de qualquer humano. —
O homem fechou os olhos respirando fundo. Anakin então puxou uma cadeira a sua frente.
— Irei injetar um liquido nutritivo em seu corpo que aliviara essas sensações que você está sentindo, entretanto, terá de se alimentar melhor. — Uma terceira seringa já estava em suas mãos.
O homem de cabelos negros acenou positivamente, ainda em silencio, enquanto Anakin se levantava injetando o liquido de alto valor nutricional. Enquanto procedia explicava outras coisas.
— A má noticia é que seus ossos perderam a força metabólica de antes, então acredito que não consiga desenvolve-los como antes fazia. — Ele respirou fundo ao terminar de injetar o liquido. — Em outras palavras, sua linhagem avançada se perdeu. —
O homem respirou fundo sobre a maca.
— Entendo. — Parecia ter aceitado seu destino sem nenhum problema. O fato de sobreviver diante aquilo já era um milagre, dado as informações passadas por Anakin. O homem se levantou da maca ao sentir seu corpo se renovar com a substancia injetada. Como líder de Otogakure, Lawliet deveria prezar por sua saúde antes de poder fazer algo por seus conterrâneos.

Ele caminhou até o salão principal do Heisha. Seu corpo ainda fragilizado permitia apenas passos curtos que o levavam até seu destino. A ultima coisa que imaginara era que tal fragilidade iria lhe assolar em um momento tão inoportuno. Tudo que podia fazer era seguir as instruções do homem que o acompanhava pelos corredores. Apesar de seu orgulho fazer com que ele não pedisse ajuda de maneira constante.

O caminho até o salão fora demorado. Lá um grande banquete sobre a mesa já o esperava. Lawliet se sentou devagar. Dessa vez, seu corpo era quase que como de um velho homem, e seus movimentos lentos não eram consequência de sua calma excessiva e sim de uma desventura de seu próprio descuido.
— Por favor, sente-se, Anakin — Pediu educadamente, ao ver que o banquete colocado era mais regado do que o necessário.
Anakin se sentou à mesa, enquanto Lawliet começava a se alimentar. Desde carnes à vegetais e grãos estavam sobre a mesa. O vinho da qual a muito tempo não desfrutava fora a primeira coisa que o homem se serviu, iniciando seu deleite logo em seguida.

Seu corpo não lhe proporcionava a oportunidade de se alimentar rapidamente. Pelo contrario. O simples fato da comida ser mastigada fazia sua pele se ouriçar e seus ossos doerem. Ele realmente havia perdido a linhagem que o acompanhava até ali e podia sentir isso a cada mordida de carne. Anakin o acompanhava tomando apenas um copo de vinho enquanto beliscava um pouco de carne vez ou outra. O silencio perdurou durante um bom tempo, enquanto Lawliet se alimentava lentamente. Enchendo a barriga como podia, demonstrou então mais uma vez a humildade que costumava ter.
— Agradeço pelos seus conselhos, Anakin, realmente me salvaram. — Disse, L, segurando um corpo de vinho em suas mãos. Seu corpo já não apresentava mais sinais de febre, apenas certa dificuldade em movimentação parecia lhe afligir.
Anakin o olhou com certa admiração.
— Eu que agradeço, senhor, pela oportunidade de servi-lo. — Sorriu com as palavras.
L retribuiu com um leve sorriso de canto de face. Já não possuía facilidade em demonstrar sentimentos comuns a maioria das pessoas, naquela situação então, a propensão para um sorriso realmente de felicidade estava fora de cogitação. O homem bebeu mais alguns goles de vinho, voltando a se alimentar novamente.
— Quanto tempo meu corpo demorará para se recuperar? — Perguntou após engolir a fruta que havia mordido.
Anakin coçou a cabeça, tentando achar uma resposta.
— Isso dependerá, senhor, não posso dizer ao certo mas pelo menos três dias de alimentação saudável serão imprescindíveis. — Explicou.
Apesar da falta de certeza nos fatos, Anakin era um homem de perspectiva e sabia como explicar aquilo que possuía em sua mente. Tal como as possibilidades que ele parecia vislumbrar com sua experiência. Lawliet manteve-se em silencio, voltando a se alimentar devagar.

O banquete perdurou longos minutos. Lawliet realmente havia percebido a fome que estava, ao ver a comida desaparecer lentamente diante suas mordidas. A dor havia sumido entretanto, sentia que seu corpo ainda não se movia de maneira fluida como normalmente fazia. Realmente estava certo de que deveria cuidar melhor de sua saúde, como a própria alimentação. Ele levantou-se da cadeira lentamente, enquanto Anakin lhe acompanhava.
— Irei até meu quarto descansar, me chamem se houver algum problema — Disse para Anakin, que manteve-se parado frente a mesa, enquanto Lawliet caminhava para fora do salão principal. Anakin não disse nada, afinal, o descanso seria algo bom para o corpo de seu mestre. Seus olhos se fecharam e sua cabeça moveu-se num aceno positivo.
— Sim, senhor — Finalizou, esperando que L saísse do salão. Tudo que o jovem cientista poderia fazer naquele momento e em diante, era manter-se calmo e capacitado para manter a proteção da nação enquanto o líder estava em recuperação. Se tivessem sorte, ele estaria pronto o mais rápido possível. Anakin sabia da força de L e mesmo naquele estado sabia que as capacidades dele não estavam tao reduzidas a ponto de ser superado facilmente. Se estivesse correto, em um dia ele estaria novo mais uma vez. Era o que esperava. A capacidade de resiliência do homem seria indispensável e mesmo que ele houvesse perdido a linhagem sanguínea que percorria suas veias, ele sabia que nada mudaria. Tudo que era antes voltaria novamente com a recuperação de Lawliet e novamente a Nação do Som voltaria a crescer como nunca havia acontecido em muitos anos.

[...]

1025 HP
1025 CH

ST: 00/05

Considerações:
- Roupas e aparência idêntica a esta imagem. Sem blusa, tipo Kimimaro no anime/mangá, a blusa pendurada pelo cinto, sem atrapalhar o possível saque da espada. Manto da organização colocado sobre o corpo.
- Kokutou embainhada, colocada na parte traseira da cintura.
- Troca de Clã de Kaguya para Lee

OUTROS:

Kokutō
Rank: A
Descrição: O Kokutō (黒 刀, Literalmente significado: Black Blade) é uma espada única exercida por Raidō Namiashi. Esta katana tem uma superfície escurecida e não reflexiva e está fortemente revestida de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassin;ato. Ele usou isso em conjunto com Aoba Yamashiro's Scattering Thousand Crows Technique para ocultar-se e a lâmina e defender com sucesso Akatsuki membro Kakuzu.

[Filler] Dores nos ossos E5db9ee08df122719dcc3b700f9882b165891f52r1-512-205v2_00
Kanchi [600 metros]
Requerimentos: Sensor & Quest: Sensitivos.
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Isso permite que eles detectem e localizem alvos através de suas assinaturas de chakra. O alcance dessa técnica varia entre os sensores.

Bolsa de armas 05/70:

_______________________

-
Zeitgeist
Zeitgeist
Vilarejo Atual
Ícone : [Filler] Dores nos ossos GM22dSN

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119

Re: [Filler] Dores nos ossos - 16/12/2019, 13:00


_______________________

-
Takane
Jōnin
Takane
Vilarejo Atual
Ícone : [Filler] Dores nos ossos 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang

Re: [Filler] Dores nos ossos - 16/12/2019, 13:15


_______________________

[Filler] Dores nos ossos Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Filler] Dores nos ossos -

-


Edição de Aniversario por Shion e Senko.