NOVIDADES
Atividades Recentes
Eclipse
Arco 05
Ano 18 DG
Inverno
Quando a Hydra desfez o selo da Lua, que era guardado pelos olhos de Uchiha Sasuke, um fragmento dela não foi a única coisa que caiu na Terra: uma criatura que representava a vontade de Kaguya também retornou. Conhecido tempos atrás como Kuro Zetsu, mas esquecido pelas novas gerações, ele novamente se misturou com o chakra, tornando-se quase indetectável. Desde que escapou, ele veio cumprindo seu papel de vigiar e guiar o mundo ninja a seu retorno.

Após certo período analisando a líder da antiga organização Hydra, Azshara, ele soube que ela poderia ser útil e se manifestou diante dela, mostrando sua forma gosmenta. Em meio à explicação mais detalhada dele sobre Kaguya e seu povo, Azshara confirmou sua teoria: se ela consumisse o fruto da árvore divina, ganharia a chance que tanto queria de restaurar seu corpo a um estado antigo. Porém, parte do processo exigia trazer Kaguya de volta, e, para isso, seria necessário romper um último selo. E, com Uzumaki Naruto morto há décadas, só restava utilizar a portadora de cabelos vermelhos do selo do Sol, Grey Katsura, que havia retornado ao mundo conhecido em uma missão secreta em busca de alguém.

Enquanto isso, o mundo ninja se organizava. Dessa vez, sem um inimigo em comum para unirem forças, as nações voltaram a trabalhar com um só foco: fortalecerem a si próprias. Kiri se expandiu ainda mais, tornando-se a maior nação shinobi; logo atrás, em um ritmo acelerado, vinha Iwa, com sua nova gestão; em seguida, Kumo, também de nova gestão; por último, Konoha ainda juntava os cacos de duas grandes feridas provocadas pela perda de dois nomes fortes, a liderança da vila focava em uma nova gestão e uma forma de, assim, retomar sua potência entre os grandes vilarejos ninja. Por outro lado, Suna infelizmente encerrava seu recrutamento militar: a vila não conseguiu acompanhar o ritmo de crescimento do mundo shinobi e focou apenas em seu comércio de especiarias.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Candy
SraCandyCandy#9368
Candy é jogadora de RPG's desde 2015, encontrando o RPG em Fevereiro de 2022, enquanto navegava pela internet tirando dúvidas sobre Naruto. Apaixonou-se pelo modelo de RPG narrativo em seguida, e segue jogando desde então. Entrou para a equipe em novembro do mesmo ano, atuando como moderadora hoje se especializou ao atendimento ao publico. Fora das telinhas é estudante de Medicina e torcedora do Vasco da Gama, assim como possui uma afeição enorme em beber e frequentar festas (me convide).
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Entre idas e vindas, contribuiu com a criação do sistema do RPG em atual vigor, participando ativamente durante os anos seguintes na manutenção dele. Após um breve período fora, está de volta trabalhando diretamente no sistema de regras, criando novas, reconstruindo velhas e readaptando-as a uma nova realidade. Fora daqui, é escritor com obras publicadas de forma independente e tradicionais.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiuns
Torne-se um Premium!

2 participantes
Luishturella999
Jōnin
[Ficha de personagem] Squall Sarutobi 100x100
[Ficha de personagem] Squall Sarutobi 100x100
Squall Sarutobi
DADOS BÁSICOS


Alcunhas: ---
Fama: 00 & 00.
Gênero: Masculino
Sexualidade: Hétero  
Idade: 17
Aniversário: Inverno
Estado: Vivo.
Arquétipo: Individualista
Clã: Sarutobi
Kekkei Genkai: ----
Vilarejo: Konohagakure no Sato
Bijuu: ---
Graduação: Genin
Times: --
Conhecimentos: Aldeia e moradores da mesma, ensinamentos da academia ninja.
DESCRIÇÕES FÍSICAS

Altura: 1,79
Peso: 80 kg
Cabelos: curto-médio, marrom escuro
Olhos: Azul claro brilhante
Braço dominante: Direito
Outros: Cicatriz no rosto em diagonal, iniciando acima do olho e descendo em formato semi diagonal, atravessando por cima do nariz e finalizando ao lado d bochecha no lado oposto do rosto onde iniciou a cicatriz  - Conferir imagem: Imagem - Carrega em seu peito um colar com uma cabeça de um leão, animal preferido por simbolizar força e independência, além de um anel na mão direita com a mesma imgem.
Descrição Geral: Alto, em forma, cabelos semi lisos de cor marrom escuro, tamanho médio curto, pele na tonalidade branca, olhar sempre fechado e firme. Usa um camisa branca com gola m V e um casaco preto curto por cima, de couro, com pelagem branca em volta de todo o pescoço. Calças e botas são pretas, em acordo com o casaco. Sempre usa luvas pretas, sobre a qual, na mão direita, carrega um anel com o símbolo de um leão, igual ao símbolo no colar que carrega em seu peito, por cima da camisa, vide imagem = Roupas
Personagem Base: Squal Leonheart - Final Fantasy 8  [/url]
DESCRIÇÕES PSICOLÓGICAS

Coisas que gosta: Ler, estudar, treinar, descansar sob o céu estrelado, ficar sozinho e pensar nas coisas da vida, ouvir sobre experiências de batalha e guerra e em alguns momentos, conversar com algumas. Gostar de se sentir capaz de proteger as pessoas ao seu redor que são queridas para ele, embora não demonstre.
Coisas  que não gosta: Pessoas metidas em assuntos pessoais seus, pessoas exageradamente “animadas”, falar demais sobre emoções e coisas pessoais.
Motivações: Ser forte e se tornar independente, alcançar poder para sentir auto-suficiência, além de proteger aqueles que estão ao seu redor (embora não demonstre isso).
Medos: Se tornar apenas uma memória de quem as pessoas falam o que querem (Ele era uma boa pessoa, ele não era mau, ele merecia melhor); não ser forte o bastante e permanecer dependente dos outros; deixar pessoas se aproximarem dele e perde-las.
Transtornos/Defeitos: Ser fechado e pensativo demais, falar pouco sobre si e o que sente. As vezes, isso pode fazer ele parecer frio, embora por dentro tenha um desejo de proteger as pessoas que ama. Ser objetivo e sincero demais, falando coisas que são interpretadas como insensíveis, sendo que são apenas a verdade de modo “nú e crú”.
Descrição Geral:  Um jovem cheio de marcas do seu passado, que por causa dos abandonos e perdas de pessoas que amava e era apegado, acabou se tornando fechado e de falar pouco, geralmente pensando muito, o que causou um tique no rapaz, o costume de olhar pra baixo virando a cabeça antes de pensar. Muitos o consideram frio e insensível por não ser alguém carinhoso ou otimista, antes, costuma sempre expôr a realidade quando questionado. Não costuma dar sua opinião nem se meter em conversas ou assunto que não é chamado. Entretanto, dentro do seu coração há um forte apego pelo local e pessoas onde cresceu e se tornou um ninja, o que despertou o desejo profundo de aquisição de poder, afim de se tornar alguém completamente independente e capaz de proteger as pessoas que gosta, mesmo que não demonstre isso. Desenvolveu uma visão um pouco diferente sobre a vida, não acreditando em bem ou mal, apenas pontos de vistas de lados opostos. Quando fez parte do orfanato em sua infância, acabou se aproximando e desenvolvendo um carinho especial por uma menina um ano mais velha que ele, que alguns anos mais atrde deixou o orfanato e nunca mais foi vista.

HISTÓRIA
]
Filho de Hisary Sarutobi e Akya Hatake, que se relacionaram sem o conhecimento de seus respectivos clãs, perdeu seus pais muito jovem, quando ainda tinha 3 anos de idade, sendo então mandado para um orfanato no país do fogo, próximo d aldeia da folha, onde mais tarde foi enviado para frequentar a academia afim de se tornar um ninja. Um incidente aos 15 anos de idade, durante um treinamento, o fez cair de uma certa altura, batendo ao cabeça e cortando seu rosto, criando uma cicatriz no meio da sua face, em formato semi diagonal. O incidente causou uma aminesia dissociativa, fazendo esquecer praticamente todo o seu passado, lembrado apenas que perdeu seus pais cedo, viveu em algum orfanato e foi mandado para a aldeia ainda jovem para se tornar um ninja. A única pessoa de quem se lembra, vagamente, era sua amiga e pessoa por quem teve um sentimento especial, Rinoa, porém se lembra apenas de seu sobrenome, Hozuki, e alguns dos sentimentos que ela lhe causará naquele tempo. Embora os grandes fragmentos de memória tenham se perdido, eventualmente flahbacks do passado vem À tona, em momentos totalmente aleatórios, fazendo-o sentir o desejo pelo poder que o acompanha sempre, para não precisar voltar a perder aqueles que ama. Depois desse incidente, adquiriu o tique de baixar a cabeça e virar ela para o lado quando pensa sozinho.  Esses sentimentos fizeram com que o rapaz se tornasse fechado para relacionamentos próximos, com um inconsciente medo de perder aqueles próximos dele mais uma vez. Durante seu tempo no orfanato, uma menina da mesma idade conseguiu se aproximar e fazer amizade com ele, sendo a única pessoa la dentro que ganhou a confiança dele, além da dona do orfanato, por quem ele tinha uma grande admiração e respeito. A menina, depois de alguns anos, acabou sendo enviada para outro país, afim de se tornar uma kunoichi, e depois disso nunca mais se viram, agravando seu trauma de perdas de todos que se aproximavam. Depois de ser enviado para Konoha, a dona do orfanato aparentemente fechou o lugar e teve seu paradeiro desconhecido, também contribuindo para o rapaz se isolar mais ainda. Todos esses acontecimentos e toda a solidão em sua vida desenvolveu um forte senso de necessidade de poder, não para sobrepujar os outros ao seu redor, mas para ser independente, detesta passar a vida dependendo dos outros, vê isso como fraqueza, pois quando criança era chorão e incapaz de fazer as coisas sozinhos. Sempre se importa com aqueles que crescem ao seu redor, embora raramente demonstre isso em palavras, apenas em ações quando o momento faz necessário. Normalmente acaba interagindo mais com pessoas quando está falando sobre missões, lutas, guerras, estratégias de combate, ou quando está prestando alguma missão em conjunto com alguém. Desde o tempo no orfanato, criado longe de seus pais, criou u senso de responsabilidade com as regras que o acompanhou sua vida toda. Raramente aceita alguma situação que o faça ir contra a regras, salvo alguma grande necessidade que o convença. Isso tudo o fez objetivo direto e sincero, apontando a realidade quando questionado sem otimismo, as vezes vendo a vida de um modo melancólico.

INÍCIO DO RPG

Alguém de muito longe

Após se formar um ninja pela academia, Squall decidira iniciar seus treinamentos para se preparar para um futuro Chunin Shikken. Voltando ao local nostálgico de treinamentos usados por vários professores da academia,  onde podia finalmente  treinar sozinho, como gostava. Após desenvolver sua primeira habilidade, Perícia em Shurikenjutsu, enquanto descansava, uma série de eventos começou a se desenrolar. Teve um de seus corriqueiros flashbacks, onde viu uma menina que lhe parecia familiar, em uma casa grande e antiga, feita de pedra. A menina fez sinal para que o rapaz a seguisse. Lá dentro, se deparou com duas coisas que o deixaram em choque. Primeiro viu sua figura em sua forma normal, parado em sua frente, e em seguida, viu a si mesmo em um espelho, porém estava em sua forma de criança. Virando-se para sua figura mais velha, ele estava o encarando e balançando a cabeça negativamente. Atrás dele, Squall viu a mesma garota de antes, caminhando para longe. Aquela cena despertou nele uma sensação muito estranha de familiaridade, o que o deixou pouco perturbado. Ao despertar, Squall percebera que estava sendo vigiado por alguém. Pegou alguém o vigiando em meio a madrugada por de trás de uma árvore, que fugiu ao ser visto. Com o dia já amanhecendo, Squall se preparou para partir dali de volta para a aldeia, porém no meio do caminho pode perceber que havia alguém o seguindo. De súbito, uma kunai foi disparada contra ele, porém com pouquíssima força, facilmente defensível, propositalmente jogada assim. Jogando duas kunais em forma de armadilha, Squall prendeu a pessoa que estava trás de uma árvore próxima com fios de aço. Questionando quem era o sujeito e suas intenções, ele agiu como se conhecesse Squall, se intitulando "Alguém de muito longe". Enquanto escapava facilmente da armadilha com um jutsu de substituição, deixou o recado que havia vindo até o local para ver como Squall estava se saindo, e que uma suposta Srta. Hozuki ficaria feliz de saber que ele estava bem. Embora o nome trouxesse alguma familiaridade e um estranho sentimento ao rapaz, ele não sabia dizer de onde lembrava desse nome. Acabado o episódio sem muito entender, Squall retornou ao vilarejo, ainda sem saber o que era tudo aquilo que havia acontecido ali.  

A marca da maldição

Suqall, agora designado par missões fora da aldeia, fora chamado para uma missão urgente em meio à guerra; averiguar ataques que estavam sendo realizados nos arredores da vila, próximo dos muros e portões. Apenas denúncias de capturas e assassinatos de ninjas e civis haviam sido reportadas, ninguém sabia ao certo o responsável. Durante a investigação desses fatos, Squall foi atacado e nocauteado por uma criatura estranha que estava nas proximidades dos locais identificados. A criatura estava, literalmente, comendo um cadáver quando Squall a avistou. Após ser nocauteado, u série de eventos se desenrolaram. Em meio à algum tipo de flashback ou alucinação, um rosto familiar feminino surgiu um sua frente. Embora não pudesse distinguir o rosto por estar borrado na visão, Squall sentia que ela de alguém muito familiar de seu passado. Essa mesma pessoa, instantes depois, fora atacada, morta e devorada por uma cobra gigante, bem em sua frente, enquanto Squall havia sido paralisado e impossibilitado de falar, por algum motivo. Perplexo pela mistura de medo e ódio por ver alguém conhecido ser morto em sua frente, o ninja não pôde fazer nada enquanto observava a cobra branca, agora em tamanho menor, subir por seu corpo todo até chegar em seu pescoço, onde deu uma mordida no rapaz, fazendo desmaiar pela dor forte. Em mais uma flashback, o Genin viu a si mesmo em forma de criança, onde foi atacado pela mesma criatura que o atacou inicialmente. A criança tentou dar um soco na criatura, mas falhou miseravelmente por ser fraco. A criatura então deu um único golpe na criança, quebrando seu pescoço e a matando, deixando Squall com um sentimento de inferioridade e incapacidade. Tomado pelo ódio e desejo de ser forte, se viu acordado, em frente à um homem que possuía em suas mãos uma cobra igual à que havia lhe mordido na visão. O homem, desconhecido para Squall, lhe disse que via nos olhos do Genin o desejo pelo poder, e que eram iguais. Informou-lhe ter lhe dado um novo poder, que poderia acabar dominado-o, e que caberia ao ninja, um dia, fazer uma escolha, e que isso definiria todo o seu futuro. Libertando-se, percebeu uma arca em seu pescoço, que logo se espalhou por metade do seu corpo, lhe conferindo poderes altamente diferentes dos que possuía naturalmente. Aniquilando todas as criaturas no local, retornou para sua casa, agora com as marcas contidas em seu pescoço, trazendo à memória a mulher tão familiar que havia visto em seu flahsback, indagando-se quem ela poderia ser.


QUALIDADES & DEFEITOS


Aceda à regra de Qualidades & Defeitos no seguinte link: Qualidades & Defeitos


QUALIDADES
INATAS (4/4)
Habilidade em Ninjutsu (00 pontos)
Grande Controle de Chakra (2)
 Audição Aguçada (2)
TREINÁVEIS (03/03) Obs: 1 ponto extra da promoção de natal
Perícia em Shuriken Jutsu (01 pontos)
Perícia elemental: RAITON
--
DEFEITOS
:heavy_multiplication_x: Aminesia dissociativa (01 ponto)
:heavy_multiplication_x: Cumpridor de regras (01 ponto)
:heavy_multiplication_x: Melancólico (01 ponto)
:heavy_multiplication_x: Tique (01 ponto)
:heavy_multiplication_x: --
DATABOOK

♦ [05] Ninjutsu
♦ [01] Taijutsu
♦ [00] Genjutsu
♦ [03] Inteligência
♦ [01] Força
♦ [03] Velocidade
♦ [03] Stamina
♦ [02] Selos
♦ [03] RESERVADOS

♦ [07] Inicias (08 p/ sem clãs/kekkei genkai/habilidade inicial)
♦ [01] Extras
♦ [08] Adquiridos
Confira a regra de Databook neste link: Databook
BOLSA DE ARMAS (20)

1 bolsa de armas (+20 espaços)
1 pergaminho G
1 Fuuma Shuriken
2.000 ML de tinta
16 Kibaku Fuda (Papel bomba)
16 kunais
15 shurikens
12 senbom
25 m de fio de aço  [/url]
NATUREZAS ELEMENTAIS

Primeira Natureza: Katon
Segunda Natureza: Doton
Terceira Natureza: Raiton
Quarta Natureza: Suiton
Kekkei Genkai Elemental: --.
Afinidade Elemental: Katon

Entenda a regra de naturezas elementais a partir do seguinte link: Naturezas & Manipulações
PARTICULARIDADES

Primeira Habilidade:  Juin Tengu (Marca da maldição do céu)
Segunda Habilidade: --.
Primeira Especialidade: --.
Segunda Especialidade: --.
Transplantes: --.
Habilidade Única: --.
Pacto de Sangue:  Macacos
Limite de Jutsus:  15 (genin) +03 (Habilidade em Ninjutsu) +2 (afinidade: Katon) +04 (pontos em ninjutsu) +2 (pontos em taijutsu).
MISSÕES REALIZADAS

♦ [02] Rank D
♦ [03] Rank C
♦ [00] Rank B
♦ [02] Rank A
♦ [02] Rank S
JUTSUS, KUCHIYOSES, ITENS & AFINS

Jutsus Básicos:

Clã:

Invocações:

Marca da Maldição:

Ninjutsus:


Choju Giga:


RELACIONAMENTOS

Adicionar todos os relacionamentos formados pelo personagem ao longo do tempo usando o template abaixo, separando, em spoilers, os NPCs dos Players.
Nome: Rinoa Hozuki
Tipo: NPC
Intimidade: Amigos de infância, compartilhavam de um sentimento não explorado um pelo outro
Descrição: Amiga de infância e a pessoa mais próxima de Squall no orfanato, onde cresceram juntos. Ao longo do tempo la, foi a única pessoa com quem Squall conseguiu realmente se abrir e adquirir um tipo de sentimento, o que era recíproco. Sua partida foi abrupta e desavisada, pois ambos foram levados sem aviso prévio para as vilas ninja afim de treinarem e se desenvolverem. Nunca mais tiveram notícias um do outro. Única pessoa de quem se lembra do orfanato, embora não completamente, apenas em partes.
Links: --

LINKS COMPROBATÓRIOS

TREINAMENTOS DE QUALIDADES
Perícia em Shurikenjutsu .
Perícia elemental em RAITON

DESENVOLVIMENTO DE HABILIDADES SECUNDÁRIAS
Juin Tengu (Marca da maldição do Céu)
Aquisição: A Marca da Maldição
Level 1: Dominado pela Maldição
Level 2: A Maldição Final

TREINAMENTOS DE NATUREZAS
RAITON Missão Rank C em dupla
DOTON Treinamento one-post


TREINAMENTO DE ATRIBUTOS
Inteligência 01 ponto: Leitura na Biblioteca
Ninjutsu 02 pontos (por conta do mês do up): Missão um pintor um Artista
Inteligência 02 pontos (por conta do mês do up): Missão Seja um herói!


MISSÕES
Rank C:  Missão Rank C: Um pintor, um artista!
Rank C: Missão Rank C: Seja um herói!
Rank C: Missão Rank C: Em dupla!


História do personagem
Alguém de muito longe!.

A Marca da Maldição!

Dominado pela Maldição!

A Maldição Final!



Última edição por Luishturella999 em Qui 6 Fev - 14:20, editado 40 vez(es)
Luishturella999
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake
Angell
Game Master
[Ficha de personagem] Squall Sarutobi HDMzBMs
[Ficha de personagem] Squall Sarutobi HDMzBMs
@Ficha aprovada.
Não se esqueça de solicitar a sua modificação de rank para pegar a corzinha da sua vila.

_______________________

[Ficha de personagem] Squall Sarutobi Scre1755
[Ficha de personagem] Squall Sarutobi LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido