Acesso Rápido
10 anos onlineNaruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Estação: VerãoAno: 69DG
RemanescentesHanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência.
A AlvoradaUzushiogakure e Sunagakure estão reconstruídas, marcando uma nova era para as nações shinobi, que agora são cinco uma vez mais. Os Shodaime Kazekage e Mizukage comandam as novas gerações de seus vilarejos, iniciando uma série de planos governamentais para garantir que o mal não os assole como ocorreu no passado.

Pergaminho das trevas eternas

Takane
Juusandaime Tsuchikage
Takane
Vilarejo Atual
Ícone : Pergaminho das trevas eternas 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang

Pergaminho das trevas eternas - em 15/12/2019, 23:31

Narrador: Takane

Pergaminho das trevas eternas

Tensei

Introdução

A brisa do vento tocava gentilmente as centenas de pé de arroz que compunha aquele imenso campo, fazendo os se curvar mediante a sua vontade e levando consigo um cheiro agradável do campo até a vila do som, desde a chegada do seu novo líder pessoas de vários tipos e ideologias, haviam se aproximado como pequenas mariposas enfeitiçadas com a luz das chamas, e nesse caso, o feitiço para atrair tantos ninjas  com desejos diferentes era a promessa de construir uma nova aldeia do som.
Entre esses moradores havia um que estava encapuzado que andava em passos apertados por entre as vielas e construçoes, segurando firme entre suas mãos havia uma única carta cujo o remetente era o mais novo membro da vila do som.
O tempo estava mudando, nuvens carregadas e ainda distantes vinham do sul, e sempre quando elas vinham daquela direção era claro que uma tempestade estava por vir, por isso o melhor a se fazer era despachar o novato antes que ele fosse pego pela tortuosa tempestade

O shinobi por sua vez caminhava sempre em passos largos, desviando-se de possíveis curiosos até chegar a porta do jovem ninja  onde bateu sem qualquer hesitação.

--Tensei-san? O líder precisa que você siga em uma missão, normalmente ela seria dada a um chunin, no entanto, não estamos dispondo de muitos ninjas experientes para esse tipo de missão.---

Ele entregou a carta e sem mais deu as costas para o ninja, já que queria estar em casa antes que o ceu desabasse sobre sua cabeça, quando o gennin abrisse a carta veria em letras bonitas a seguinte mensagem junto a um pequeno mapa das redondezas.

“Um historiador veio até nos vendendo uma informação rara, um pergaminho cujo os kinjutsu podem ser uteis contra possíveis invasões, quero que va verificar essa informação, e siga as  devidas instruções.

1: Nunca olhe para o que estiver escrito dentro do mesmo, acreditamos que haja algum  poderoso fuinnjutsu de proteção e se você for pego por ele... bom creio que não preciso te dizer o que vai acontecer com você.

2: O vendedor deixou claro que não eramos os primeiros a receber esses dados, por isso tome cuidado ao ir ao ponto de encontro.
Com isso o Gennin também veria instruções detalhadas em seu mapa, dentre eles  um x riscado no mapa, ruinas de um antigo laboratório ninja a vinte quilômetros ao sul dali, um local já coberto por uma densa floresta com arvores gigantes e um local perfeito para emboscadas inimigas.

Considerações:
--- Resumo da missão : Ir a floresta a vinte quilometros da vila para buscar um misterioso pergaminho, mas cuidado, aparentemente você não é o unico com essas informações. @Teensei
Post 0/3

Pergaminho das trevas eternas 7fb70ec165bedcc9bea788123a67dfad
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
-
Teensei
Genin
Teensei
Vilarejo Atual
Ícone : Pergaminho das trevas eternas 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: Pergaminho das trevas eternas - em 16/12/2019, 00:24

Pergaminho das trevas eternas Tumblr_pc66z5xDI21rgfjr4o1_500

A morte parece sempre caminhar ao meu lado, em todo caminho seguido por minha ela parece me rondar e eu nunca sei em qual esquina ela vai me pegar, somente espero que ela esteja bem vestida quando isso acontecer. Mesmo agora quando eu achei que teria paz e tranquilidade após me formar na academia alguém bate em minha porta, claro que não tive pressa para abrir a mesma e nem mesmo para me levantar da cama em que me encontrava deitado quando ouvi as batidas. Mas assim que abri um homem encapuçado me entregou um envelope e proferiu algumas palavras sobre uma missão e também sobre sua dificuldade ser do nível chunnin -Ta bom ..- Foi tudo que consegui dizer antes do mesmo virar as costas e ir embora -Claro, a merda da vila fica em crise e começam a me usar como capacho. Bem, ao menos deve ser um bom jeito de conseguir mais confiança dos chefes pra ter poder no futuro.- Pensamentos idiotas a parte eu abri o envelope somente para me deparar com a missão, que não era do tipo que eu esperava. Pensava que chunnins eram mandados para matar pessoas e não pegar pergaminhos em florestas escuras com caras estranhos.

Com as vestes negras e costume e todas as cabaças de ouro espalhadas pelo corpo sai de casa na direção da floresta, minha hip-puch estava na perna esquerda e mantinha minhas mãos nos bolsos da calça enquanto caminhava contra o vento. As nuvens que traziam a chuva chamavam minha atenção, parece mesmo que a morte me seguia para todo lado ou ao menos eu tenho muito azar. Enquanto caminhava me manteria atento a movimentos, a carta do líder do som dizia que outras pessoas poderiam estar atrás do tal pergaminho também e por isso deixava as mãos prontas para movimentar o pó de ouro a qualquer momento. Segui na direção marcada com o X no mapa recebido, os passos como sempre sem nenhuma pressa e a mente como sempre a uma velocidade impressionante -Talvez seja a hora de eu conhecer esse tal lider da vila e pedir uma promoção, já to fazendo minha primeira missão ...- Iria murmurar para ninguém, e ao mesmo tempo para mim pois era bom saber que tinha alguém com quem conversar enquanto seguia na direção indicada.

200/200 - 200/200 - 00/02 - 3000UN/3000UN

Considerações:
Aparência de Dabi BKNH. As cabaças de ouro estão distribuídas da seguinte forma: 2 em cada pulso, 1 usada como colar, 3 amarradas em volta da cintura e 1 em cada tornozelo.
Personagem esquizofrénico e depressivo, então tem fala sozinho e vai ter ele vendo coisas, se ficar confuso me desculpa -q
@Takane

Falas
Pensamentos
Usados:
-
Armas:
- Kunai 10x [10]
- Shuriken 10x [10]

Pergaminho das trevas eternas A-o-mens-colares-inoxid-vel-naruto-gaara
Cabaças de ouro 10/10
Rank: C
Descrição: São um total de 10 Cabaças feitas de Ouro que ficam presas pelo corpo do usuário, cada uma carregando 300UN de Sakin, vulgo pó de ouro - totalizando 3000UN-. São itens pequenos que podem ser usados dentro de bolsos e em colares e pulseiras.

-
Takane
Juusandaime Tsuchikage
Takane
Vilarejo Atual
Ícone : Pergaminho das trevas eternas 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang

Re: Pergaminho das trevas eternas - em 16/12/2019, 12:55

Narrador: Seu Nome

Titulo do Post

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP

Havia se passado cerca de meio dia desde que o gennin havia sido mandado para aquela enfadonha missão, a tempestade curvava as pontas das gigantescas sequoias enquanto pesadas gotas de chuva caiam como chicotes sobre os ombros do gennin, era um dia atípico, os ventos passavam de cinquenta quilômetros por hora torcendo e curvando a floresta que rangia um triste lamento enquanto era castigada pela fúria dos céus, mas o pior de tudo, era a sensação de estar sendo observado, de que algo ou alguém estava na surdina, oculto pelo som dos ventos e pelas gigantescas arvores.

O gennin finalmente havia chegado ao ponto X do mapa, um conjunto de ruinas subterrâneas onde a pouca luz do sol simplesmente não conseguia entrar, o local estava abandonado a muitos anos e não parecia que ninguém estava disposto a reinvindicar o local.

Se o ninja adentrasse a mesma, veria um enorme corredor escuro, onde tochas nas laterais das paredes se acenderiam, revelando que aquele era um complexo militar antigo e sombrio, la dentro haveriam varias salas dos mais variados tipos, com experimentos decrépitos presos em cilindros de agua podre outras tantas outras coisas bizarras. (Deixo o local para que o player narre mais)

Mais ao fundo, uma enorme e gigantesca porta de um tipo especial de aço feita com um material que absolvia chakra e um conjunto de sinais de mãos que o gennin deveria fazer para abri-la.

Considerações:
---
-->
Post 1/3

Pergaminho das trevas eternas 7fb70ec165bedcc9bea788123a67dfad
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: Pergaminho das trevas eternas -

-

Ir para Primeira Mensagem

Layout desenvolvido por Akeido, Dorian e Naru
Naruto RPG Akatsuki (2010 - 2020)
Hospedado por Criar um fórum grátis - FORUMEIROS.com
.