Não é o único, mas simplesmente o melhor!
Naruto RPG
Akatsuki
A doce melodia dos ventos atravessando o deserto não era mais querida por absolutamente ninguém. Ele sabia muito bem disso, por mais que odiasse o fato. Concordava que sua vila estava morta há muitos anos, entendia que seu povo sofrera, e, mesmo assim, não entendia como. Parecia um absurdo sem precedentes como uma vila tão renomada como Sunagakure no Sato, organizador do primeiro Chunin Shiken mundial desde a formação das novas nações, havia sido destruída, afundada nos seus próprios desertos, graças a uma única entidade chamada Okina. Mas isso aconteceu. Muitas pessoas inocentes morreram, muitas fugiram, e os vastos desertos dentro de Kaze no Kuni tornaram-se morada de aldeias e mercenários, todos tentando sobreviver na jornada. Muitos ficavam nos arredores com esperança do retorno da gloriosa Sunagakure no Sato, outros porque não eram aceitos em outros lugares e, alguns ainda não tentavam, pois tinham idosos e doentes consigo. Um verdadeiro caos. A economia despencou; começaram os gastos com população, poucos impostos recebidos e mais gastos com mercenários contra outros mercenários. Acreditava que a iniciativa destrutiva de Okina não visava aquelas consequências, mas eram reais e ele precisava enfrentá-las.
Arco Atual:
Reconstrução
A AlvoradaUzushiogakure e Sunagakure estão reconstruídas, marcando uma nova era para as nações shinobi, que agora são cinco uma vez mais. Os Shodaime Kazekage e Mizukage comandam as novas gerações de seus vilarejos, iniciando uma série de planos governamentais para garantir que o mal não os assole como ocorreu no passado.
RelíquiasAs facções caminham em direção à calamidade, e os líderes de cada grupo correm contra o tempo para adquirir novos seguidores. Da mesma forma, os mais ferrenhos seguidores se enfrentavam, e a ínfima possibilidade de relíquias do passado se revelarem ao mundo deu início a uma nova corrida por parte das facções.
Estação: InvernoAno: 66DG


[Ficha de Personagem] Ryuu Kaguya

[Ficha de Personagem] Ryuu Kaguya em Dom 15 Dez - 18:04





Ryuu
Kaguya
Konohagakure






Dados básicos
Não possui.

00 / 00

Masculino.

Heterossexual.

Individualista.

Kaguya.

Shikotsumyaku.

Gennin

15.

Inverno.

Vivo.

Não possui.

Não possui.


Descrição psicológica
Coisas que gosta: Boas lutas, mulheres bonitas, força, disciplina.
Coisas que não gosta: Covardia, fraqueza.
Motivações: Ryuu deseja se tornar um homem poderoso para poder vingar sua família.
Medos: Não ser bom o suficiente, ser medíocre, não ser capaz de concretizar a sua vingança.
Transtornos/Defeitos: Apesar de ser um rapaz carismático, Ryuu é propenso a uma profunda melancolia.
Descrição Geral: Ryuu tem poucos ideais. Possui uma lealdade feroz por seus amigos, um ódio mortal por práticas exploratórias (onde o mais forte se aproveita do mais fraco). É evidente também que ele não está muito preocupado pelo padrão tradicional sobre o que é certo e errado, podendo até ser chamado de "amoral". É um rapaz dotado de grande carisma e luxúria, gostando de aproveitar os "prazeres" da vida sempre que pode. Pode também ser considerado como uma pessoa brutal e até mesmo sanguinária quando luta, levando extremamente a sério quando está envolvido numa briga, amando de corpo e alma o que ele chama de "banquete de punhos". Apesar de aparentar ser um homem boêmio e carismático, Ryuu por dentro carrega uma certa escuridão, uma melancolia profunda que só as pessoas mais próximas a ele sabem da existência.

Descrição física
Altura: 171 cm
Peso: 63 kg
Cabelos: Verde-escurecido.
Olhos: Verdes.
Braço dominante: Direito.
Outros:
Personagem Base: Yan Qing
Descrição Geral: Ryuu é dono de uma pele clara, de olhos verdes como esmeralda e de longos cabelos verde-escurecidos que chegam na altura de seus joelhos. Seu corpo, porém, é o que mais chama atenção. Dotado de músculos extremamente bem trabalhados e lapidados, é facilmente notado pelos outros o bom preparo físico do rapaz, mesmo quando este veste alguma roupa, seu peitoral bem trabalhado e seus poderosos ombros ficam em evidência. Possui tatuagens que cobrem praticamente quase todo o seu corpo, das pernas até o peitoral e, como Ryuu é normalmente visto sem camisa, é fácil identificar as tatuagens em seu torso. Um fato interessante sobre suas tatuagens é que os desenhos se juntam em algum ponto e criam um dragão azul em seu braço direito. Tem o costume de andar com o cabelo preso criando assim um enorme "rabo de cavalo" que dança no ar de um lado para o outro a medida que ele caminha.
 
 

THE RISING DRAGON.

51 DG - Início
Os gritos e urros de dor e sofrimento podiam ser ouvidos a quilômetros de distância naquela noite fria.  Uma pequena parte do clã Kaguya, composta por 8 membros, que vivia um pouco além dos limites territoriais de Konohagakure, num ambiente repleto de flores e animais, foi esmagada de maneira brutal por um grupo de ninjas mercenários consideravelmente poderosos, tendo em vista o feito que conseguiram realizar. Claro que não foi uma tarefa tão fácil, afinal, os membros do clã Kaguya são reconhecidos por serem extremamente capazes em batalha, mas a desvantagem numérica foi o fator decisivo para que aquele pequeno grupo do clã Kaguya encontrasse o fim. Não pouparam ninguém, as poucas mulheres que haviam lá também foram vítimas do ataque. Mas, por ironia do destino, naquele lugar que fedia a morte, o último suspiro de uma das mulheres do clã que estava gestante foi usado para dar a luz.

Um grupo de comerciantes andarilhos que tinha como destino a vila oculta da folha acabaram encontrando o bebê quase afogado numa poça de sangue. Qualquer um que passasse por ali acharia que aquele ser pequeno já estava morto, mas por sorte um dos comerciantes aproximou-se da pequena figura, o retirando daquela poça rubra. O choro fraco do menor foi o que mostrou a todos do grupo que ele ainda tinha vida. Foi então levado de maneira urgente para Konohagakure, indo primeiramente para o hospital para ser estabilizado e depois para o orfanato da vila, que foi onde passou a maior parte de sua vida. Apesar de ter conhecido várias outras crianças, Ryuu (foi este o nome que fora lhe dado por uma das mulheres que trabalhavam no orfanato) sentia-se constantemente só, desenvolvendo uma melancolia interna que levaria consigo dali para frente.

O fato de ser membro do clã Kaguya nunca fez o menino se sentir especial mesmo sendo um herdeiro das habilidades impressionantes do clã, ele queria ser reconhecido não pela sua linhagem sanguínea, mas por seus próprios feitos. Como muitos daquele orfanato, Ryuu foi mandado para a academia shinobi de Konoha para poder se tornar um ninja. Não era o aluno mais brilhante de sua turma, mas não era exatamente o pior... Principalmente quando o assunto era taijutsu e ninjutsu. Tendo uma grande afinidade com essas duas formas de jutsu, o rapaz demonstrava talento desde cedo na academia. Quando finalmente terminou os estudos, formou-se como um gennin carregando uma grande ambição em seu peito: tornar-se mais poderoso. Mas ter se formado não era o bastante, ele queria ser uma homenagem viva ao próprio clã, foi então que  resolveu tatuar a maioria de seu corpo com várias flores, como se cada uma representasse um membro do seu clã que fora morto naquela noite, já o dragão simbolizaria o próprio Ryuu, emergindo após aquela tragédia.

E assim se inicia a jornada de Ryuu.
         


Databook
[02*] Ninjutsu

[00] Genjutsu

[02*] Taijutsu

[01] Inteligência

[01] Força

[02] Velocidade

[01] Stamina

[00] Selos


[00] Regeneração

[00] Recuperação

[00] Sensoriamento

[00] Shurikenjutsu

[00] Cura

[00] Absorção

[00] Ninshu

[00] Combate

[00]Ilusão


[09]Total

[02] Extras

[00] Adquiridos



Qualidades e Defeitos


+ Qualidades
+ Habilidade em Taijutsu (00)
+ Habilidade em Ninjutsu (02)
+ Grande Controle de Chakra (02)
+ Qualidade
Defeitos
Cabeça Dura (01)
Melancólico (01)
Código de Honra (Guerreiro) (02)
Defeito
Defeito

Naturezas e Particularidades
Primeira Natureza: Fūton.
Segunda Natureza: --.
Terceira Natureza: --.
Kekkei Genkai Elemental: --.
Afinidade Elemental: Fūton.

Primeira Habilidade: --.
Segunda Habilidade: --.
Primeira Especialidade: --.
Segunda Especialidade: --.
Transplantes: --.
Habilidade Única: --.
Pacto de Sangue: --.
Limite de Jutsus: 15 (Gennin) + 7 (Ninjutsu) + 7 (Taijutsu) + 2 (Fuuton) = 31.

Bolsa de Armas (20)
+ Kunai (10)
+ Kemuridama (05)
+ Fio de aço (10m)
+ Kibaku Fuuda (12 unidades)
+ Vazia



Relacionamentos
Relacionamentos:


Missões Realizadas
+ [00] Rank D
+ [00] Rank C
+ [00] Rank B
+ [00] Rank A
+ [00] Rank S


Links comprovatórios
Todos os acontecimentos do personagem.


Este personagem tem a aparência de Yan Qing da série Fate
Player Off: Arcann  / Contatos: Discord


Última edição por Tailer em Dom 15 Dez - 22:12, editado 1 vez(es)
Arcann
The Rising Dragon

Arcann
Genin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t69793-ficha-de-personagem-ryuu-kaguya

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ficha de Personagem] Ryuu Kaguya em Dom 15 Dez - 18:32





Ryuu
Kaguya
Lista de Jutsus











Shikotsumyaku
Descrição:
Shikotsumyaku é a kekkei genkai do extinto clã Kaguya, que dava a eles a habilidade de manipular suas próprias estruturas esqueléticas (seus osteoblastos e osteoclastos). Ao infundir chakra ao cálcio, eles podem manipular o crescimento e as propriedades de seus ossos como bem quiserem. Essa habilidade parece ser rara entre os membros do clã, já que Kimimaro era o único a possuí-la entre seu clã inteiro.

Aparentemente, essa habilidade dá ao usuário uma estrutura óssea única, já que quando Kimimaro estava muito doente, Kabuto Yakushi alegou que havia muita pouca informação sobre seu corpo para dar qualquer tratamento médico. Após injetar o DNA de Kimimaro em si mesmo, Kabuto pôde ter acesso a essa kekkei genkai que ele usa através de um clone de Kimimaro, que emerge da base de sua cobra do umbigo. As principais capacidades do Shikotsumyaku são permitir que o usuário manipule tanto a velocidade do crescimento dos ossos como também o local dos depósitos de cálcio. Isso permite criar armas de ossos que podem ou sair de qualquer parte do corpo ou serem puxadas e usadas como armas de mão, e até mesmo atirar pedaços dos ossos como projéteis de longo alcance. Qualquer osso que é removido do corpo se regenera imediatamente, assim como a pele que é danificada na remoção dos ossos. Usuários podem aumentar a densidade dos ossos criados, tornando-os mais fortes do que aço. Isso não só torna as armas criadas mais poderosas, mas também torna o corpo virtualmente indestrutível; os ossos podem até mesmo suportar uma lâmina infundida de chakra, que é geralmente suficiente para cortar qualquer coisa.

Pela demonstração dos dois únicos usuários dessa habilidade, Kimimaro e Kabuto, várias técnicas possuem nomes de flores. Muitas delas são também danças de espada baseadas em taijutsu, que são usadas para luta corpo-a-corpo e defesa. Porém, como Kimimaro demonstrou, os ossos podem também crescer a um volume muito grande, e provavelmente crescerem por cada um, como uma forma de um ninjutsu, e que ele pode emergir de qualquer um desses ossos.

Orochimaru cobiçou muito essa habilidade, afirmando que a kekkei genkai dava ao usuário uma estrutra óssea impenetrável, que pode resistir a qualquer tipo de ataque físico. Além do mais, se um usuário partir para a ofensiva, ele pode instantaneamente tornar seu corpo na lança mais afiada. O Shikotsumyaku é considerado como a habilidade suprema de taijutsu, fato que é mantido em alta consideração.




Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.

Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.

Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.

Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.

Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.

Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.

Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.
Arcann
The Rising Dragon

Arcann
Genin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t69793-ficha-de-personagem-ryuu-kaguya

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ficha de Personagem] Ryuu Kaguya em Seg 16 Dez - 19:32

@Ficha aprovada.
Não se esqueça de solicitar a sua modificação de rank para pegar a corzinha da sua vila.
Ange
[Ficha de Personagem] Ryuu Kaguya HKIv36V

Ange
Administradora

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ficha de Personagem] Ryuu Kaguya

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo



Você não pode responder aos tópicos neste fórum