>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera
Últimos assuntos
» 07. Solicitações de Avaliação
Ontem à(s) 23:52Indra

» [ Capitulo - Solo ] Árvores Cinzas
Ontem à(s) 23:12Satoru

» [t] conhecimento adquirido.
Ontem à(s) 22:51Indra

» [Banco] Megumi Fushiguro
Ontem à(s) 21:07Isshin

» [ Por todos nós - Checkpoint ]
Ontem à(s) 20:43Isshin

» [EVOLUÇÃO] Yiagura
Ontem à(s) 20:08Yiagura

» [CI] Yiagura
Ontem à(s) 20:06Yiagura

» [CJ] Yiagura
Ontem à(s) 20:04Yiagura

» [BANCO] Yiagura
Ontem à(s) 19:57Yiagura

» [GF] Yiagura
Ontem à(s) 19:49Yiagura

» [CJ] - Kagaya Ubayashiki
Ontem à(s) 18:55Skywalker

» [GF] - Kagaya Ubayashiki
Ontem à(s) 17:59Bahko


Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[ Treino ] Fluxo Fechado - 15/12/2019, 12:40

Conhecer o corpo humano de forma precisa parece coisa de médicos e enfermeiros, mas quem sabe os principais pontos de fragilidade do corpo, a informação se torna uma ferramenta mortal e precisa, capaz de fazer uma tarefa de assassinato complicada, simples.

Natsumi não era das mais estudiosas da Academia, mas se interessou pelo corpo humano e sua anatomia principalmente porque sabia que um dia poderia usar disto para lutar melhor. Anos se passaram, a, agora, jōnin era uma mestre em lutas, com seus punhos, atingia pontos onde poucos dos especialistas em taijutsu poderiam tocar, mas isso era pouco para ela, tinha mais a se explorar nesse âmbito anatômico.

O inverno ainda predominava em Kumogakure, o Sol pouco saía das nuvens, o frio era um pouco forte, mas isso não impedia de Natsumi dar uma volta pela vila. A kunoichi observava como a população de Kumo estava vivendo, era um bom exercício para refletir sobre muitas coisas.

Passando pela praça, via um grande amontado de gente, um alvoroço. Ela deu alguns passos até lá e perguntara para qualquer um dali o que estava acontecendo. “Um viajante mestre em lutas veio para cá para mostrar como luta, ele é famoso” foi a resposta. Natsumi não o conhecia, por isso mesmo ela foi até lá para ver do que se tratava de fato. Foi se infiltrando na multidão até chegar na frente, e lá conseguia ver perfeitamente o que era o caso.

Não consigo usar meu chakra! — disse um ninja de Kumo meio desesperado.
Fechei alguns pontos essenciais para usar jutsus, esse é o meu estilo de luta! — explicou um homem a frente dele.

Era uma luta. No painel atrás dele tinha uma grande frase: “Derrote-me e ganhará um grande prêmio!”. Natsumi analisava a situação, o homem com confiança explicita era o que deveria ser derrotado. O porte dele era forte, cabelos pretos e curtos, algumas cicatrizes pelo corpo, musculoso. Era de fato um lutador.

A luta continuou, o ninja de Kumo pouco tinha o que fazer, o homem somente avançou selvagemente em sua direção e aplicava golpes somente com dois dedos levantados, aquilo remetia a um jutsu que a Uzumaki possuía, o Jigokuzuki. O lutador, numa velocidade impressionante, dava rápidos toques no corpo do shinobi, fazendo-o desabar.

Agora nem acumular chakra você consegue. Próximo. — disse com certo egocentrismo.

O ninja saiu carregado por seus colegas. A multidão, um pouco assutada, não se manifestava. Natsumi olhou para todos os lados e então suspirou. Ela pulava a pequena cerca que tinha ali.

Uma desafiante? Acha que pode me derrotar? — a provocou.
Fiquei interessada na forma que lutou contra o rapaz. Como que consegue fazer isto? — perguntou despreocupada enquanto deixava suas espadas num canto.
Acho que terá que descobrir por si mesma.

Quando terminou de falar, ele iniciou a batalha, da mesma forma que antes, somente com dois dedos. Natsumi focava somente em suas mãos, os golpes vinham, seus olhos podiam acompanhar a movimentava. O lutador focava em um ponto específico do braço esquerdo dela, para saber como era, deixava-o acertar. A dor do golpe vinha, mas ela também percebia que tinha outra coisa: seu chakra não fluía normalmente por aquele ponto. Depois do golpe ele recuou.

Ele atingiu meus Tenketsus! — percebia finalmente.

O homem estava com um sorriso no rosto.

Agora já entendi. Você possui o conhecimento avançado sobre os 361 pontos de chakra de um ser humano? — perguntou a ele.
Como descobriu? — ficou surpreendido.
Ela sorria para ele.

Infelizmente você está enfrentando alguém que também tem esse conhecimento, só que não sabia que era possível acertá-los para fechar o fluxo. Aprendi um pouco. Que tal testarmos? — propôs a ele.
Qual é o nome, mulher?
Uzumaki Natsumi, jōnin de Kumogakure.
Vamos lutar, Natsumi!

A luta começava para valer, Natsumi contra o lutador com seu estilo peculiar. Ela, assim como ele, tentavam acertar unicamente os tenketsus do outro, com a mesma posição de mãos. O homem já sabia como lutar assim, mas a jōnin estava aprendendo naquele momento, evoluindo conforme combatia. A batalha era tensa, os dois atacavam e contra-atacavam, defendiam, mas nenhum conseguia acertar o outro.

Você é boa nisso.
Posso dizer o mesmo.
Quem acertar o primeiro tenketsu do outro ganha, combinado? — propôs o homem.
Parece interessante, tudo bem.

A luta retomava, mas eram parelhos, a velocidade era a mesma, os golpes eram anulados constantemente. Natsumi estava gostando de lutar, mas precisava acertá-lo logo. Num choque de golpes, os dois se afastaram poucos metros e logo avançaram novamente, no meio da corrida, Natsumi revestiu seu corpo com chakra, deixando seu corpo silencioso por inteiro. O golpe da jōnin veio de uma forma totalmente inesperada pelo homem, que não pode prever. Os dois dedos da mão direita de Natsumi atingia um ponto de chakra especifico, que fizera o lutador ficar boquiaberto.

Você fechou o Primeiro Portão. — revelou.

A kunoichi somente sorriu, confiante. Ele começou a rir.

Você é a única que conseguiu fazer isto comigo. A forma com que se moveu foi totalmente confusa… e silenciosa, como conseguiu?
Se chama Muon no Ken, um estilo de luta meu. — disse a ele. — Qualquer dia posso te ensinar. Assim como me ensinou hoje.

O egocentrismo do homem se esvaiu por inteiro, parecia outro depois da derrota.

Tudo bem, Natsumi. Guardarei essa proposta assim que vier para cá de novo.

Eles apertaram as mãos em cumprimento e encerramento do combate. A Uzumaki pegou suas espadas novamente, pulou a cerca e começava a ir embora, satisfeita.

Até um outro dia, …
Kenmaru.
… Kenmaru.

Uzumaki Natsumi; 2225 • 2225 & 2275 • 2275 & 00 • 07
Chakra Natural; 400 • 400
Bōmei no Ha; 300 • 300

Considerações:
• Aparência. Bōmei no Ha nas costas (assim como a espada grande da imagem), Kusanagi na cintura direita, Kokuto na cintura esquerda.

Treino para Estilo de Luta: Tenketsu Blocking Strikes.

919/300 palavras necessárias.
Bolsa Ninja (100):
Kunai (x38) — 38 espaços
Shuriken (x23) — 23 espaços
Hikaridama (x20) — 20 espaços
Fios de Aço (40m) — 8 espaços
Kibaku Fuuda (x20) — 5 espaços
Hyōrōgan (x12) — 3 espaços
Zōketsugan (x12) — 3 espaços
Armas:
Kusanagi no Tsurugi (Uchiha Sasuke) (AG) — 10 espaços
Rank: S
Descrição: O chokutō Sasuke Uchiha referido como uma espada de Kusanagi foi sua arma pessoal em toda a parte da Parte II. Tinha uma bainha preta e um punho combinado, e era um tamanho maior do que um chokutō normal. Não tinha nenhuma das especialidades naturais como o que Orochimaru exerce, como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar quase qualquer coisa, os quais são atributos naturais do Kusanagi, mas foi repetidamente demonstrado ser muito durável e capaz para cortar vários materiais. Sasuke poderia expandir o poder da sua espada, canalizando seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra, o que aumentaria sua nitidez muito através de vibrações de alta frequência, além de aumentar sua faixa de corte. Isso permitiria a Sasuke cortar quase qualquer coisa, além de adormecer o alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago.

Bōmei no Ha — 10 espaços
Rank: S
Raridade: Lendária
Descrição: A espada do exilado, a lâmina portada por alguém que largou que desistiu de suas raízes por perceber quão maléficas eram suas terras e seus comandantes. Forjada na chama mais quente do País do Relâmpago e encantada com o poder dos raios, a Espada do Exilado se encontra perdida depois de seu portador original ser caçado e morto em seu esconderijo. Alguns dizem que a lâmina está nas Terras Secas de Noxus, uma pequena ilha próxima de Kumogakure, que nunca mais entrou em conflitos com ninguém após a ascensão da grande vila. Outros dizem que os assassinos foram mortos por um pupilo do exilado e que roubou a espada para ele próprio, protegendo o legado de seu mestre. A lâmina inicialmente é negra fosca, mas com certas ações pode se tornar verde-água, atingindo seu poder máximo. Possui cerca de setenta centímetros de comprimento, ignorando o cabo feito de um metal totalmente negro de vinte e cinco centímetros. Sua peculiaridade é na ponta da espada, onde a lâmina se assemelha a um cutelo em um dos lados. (imagem)
Habilidades e Mecanismos:
1. A primeira habilidade se chama Kaminari no Chikuseki (雷の蓄積, Lightning Accumulation) e sua funcionalidade reflete a aparência da espada. O metal usado na forja da lâmina tem propriedades de absorção de um chakra elemental específico, o Raiton. O cabo da espada há um mecanismo que permite que o usuário consiga pôr chakra deste elemento na lâmina. A cor da lâmina sem qualquer quantidade de chakra é totalmente negra, mas ao ter energia elétrica nela sua cor vai se modificando ficando em um tom de verde-água (referência: ponta da espada na imagem) por todo o corpo laminoso. O processo de transmissão de chakra só poderá ocorrer fora de combate em um único post. A reserva da espada consiste em um limite de 300CH, e o usuário poderá utilizar deste acúmulo quando quiser para utilizar técnicas exclusivamente de Raiton, com exceção de mortais. O máximo de chakra que poderá se retirar da espada, por post, é de 200CH.
2. A segunda habilidade se chama Kyūkyoku no Mahi (究極の麻痺, Ultimate Paralysis) e é uma técnica exclusiva da Bōmei no Ha. Com um gasto de 100CH, a lâmina libera instantaneamente um rajada de eletricidade na coloração verde por um raio de vinte metros com a arma sendo o centro, paralisando todos os inimigos por um post. A explosão elétrica tem dano de técnica rank-A. Caso a espada esteja totalmente carregada baseada na primeira habilidade, Kaminari no Chikuseki, a técnica ganha uma bonificação, duplicando seu alcance, porém dispenderá todo o acumulo feito anteriormente e a habilidade não poderá ser usada por um turno, a decisão de usar as reservas da lâmina neste caso será do usuário.

Kokutō — 10 espaços
Rank: A
Descrição: A Kokutō (黒刀; Literalmente significa "Espada Negra") é uma espada única empunhada por Raidō Namiashi. A lâmina é uma katana com uma superfície escura, não-reflexiva e é fortemente revestido de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou-a em conjunto com a Técnica de Dispersão dos Mil Corvos de Aoba Yamashiro, se escondendo e com a sua espada, dispersando com sucesso Kakuzu um membro da Akatsuki.

Keiru & Morugana — 04 espaços (02 cada)
Espécie: Comum
Rank: S
Descrição: Keiru e Morugana (Kayle e Morgana, do inglês) é um par de adagas que nasceram unidas, como irmãs. As duas representam a dicotomia do Sol e da Lua, da Luz e das Trevas, da Ordem e do Caos. A representante do Sol, Keiru, possui uma coloração dourada, com ornamentos em ouro escovado e um pingente de Sol atrelado a ela. A representante da Lua, Morugana, possui uma coloração azulada, com ornamento em prata e um pingente de Lua atrelado a ela. As duas foram criadas a partir do mesmo metal resiliente e forte, afiadas da mesma forma, porém, o horário de criação era diferente, enquanto Keiru absorvia a luz do Sol e se tornava dourada, Morugana absorvia a luz da Lua e se tornava azulada. As adagas foram feitas para serem usadas por pessoas diferentes, como outras irmãs ou até mesmo amantes.
Habilidades/Mecanismos: Não possuem mecanismos.
Jutsus utilizados:
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [ Treino ] Fluxo Fechado - 15/12/2019, 21:23

Ok.
-


Edição de Aniversario por Shion e Senko.