Acesso Rápido
10 anos onlineNaruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Estação: VerãoAno: 69DG
RemanescentesHanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência.
A AlvoradaUzushiogakure e Sunagakure estão reconstruídas, marcando uma nova era para as nações shinobi, que agora são cinco uma vez mais. Os Shodaime Kazekage e Mizukage comandam as novas gerações de seus vilarejos, iniciando uma série de planos governamentais para garantir que o mal não os assole como ocorreu no passado.

Campo de treinos dourado.

Teensei
Genin
Teensei
Vilarejo Atual
Ícone : Campo de treinos dourado. 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Campo de treinos dourado. - em 14/12/2019, 15:05

Os passos da vida seguem sempre ao lado do caminhar lento mas certo da morte, e sendo está ultima nossa única certeza o mínimo que podemos fazer nesse mundo é encontrar um aproposito para viver, sem isso a melhor coisa a se fazer é simplesmente se matar. No entanto muitas vezes a vida exige força para a realização de algumas tarefas e por isso esta sempre se aprimorando foi a forma que encontrei de não seguir meu próprio conselho e tirar a minha vida. Naquele dia resolvi focar especificamente no treinamento e aperfeiçoamento de meu estilo ninja voltado aos jutsus, ou seja: o ninjutsu. Trajado então com minhas vestes costumeiras, sendo constituas por uma camisa negra e um casaco da mesma cor e uma calça que não fugia ao padrão eu caminhei na direção de um local onde sabia que não seria incomodado, um campo de treinos a muito abandonado na vila. Carregava comigo minhas dez cabaças de ouro que estavam distribuídas da seguinte maneira: 2 em cada pulso, 1 usada como colar, 3 amarradas em volta da cintura e 1 em cada tornozelo.

Após chegar no campo de treinamentos me posicionei no centro do mesmo em uma clareira, era um campo aberto e o vento não soprava forte -Certo, agora como faço para treinar meu ninjutsu?- A resposta demorou a vir, ou devo dizer que a resposta certa demorou, pois incontáveis maneiras de treino surgiram em minha mente mas nenhuma parecia certa para o tipo de treinamento que eu queria e por ultimo me decidi pela coisa mais simples que pude pensar. A tal da meditação era ensinada por minha mãe para descanso mas também era usada para aperfeiçoamento do chakra. Me sentei com as pernas cruzadas e fiz um selo de mão, o selo do 9° macaco juntando minhas mãos como se estivesse rezando para algum deus imaginário que todos sabemos não existir. Comecei tentando juntar meu chakra no interior de meu corpo e então após acumular o mesmo por alguns minutos minha ideia era fazer o mesmo rodear as linhas do corpo e expelir o mesmo lentamente como se fosse minha respiração, isso deveria ajudar a controlar melhor meu chakra e consequentemente meu ninjutsu.

No entanto após minha primeira tentativa vi que não seria nada fácil fazer tal coisa. Na primeira tentativa consegui acumular o chakra no interior de meu corpo mas quando tentei libera-lo tudo que pude fazer foi peidar de maneira cómica mas nem um pouco heróica. Talvez por ter feito força de mais e me concentrado de menos, então na segunda vez eu foquei tudo que podia em minhas mãos e voltei a me concentrar e lentamente pude sentir o chakra fluir por meu corpo como se fosse pelas veias, um sensação boa e que por alguns segundos me fez sentir que estava ficando mais forte. Na terceira vez repeti o processo e consegui acumular o chakra de maneira ainda mais rápida em meu interior, não precisando de muito tempo para começar a flui-lo por meu corpo e liberar o mesmo por minhas mãos, e após o termino de um aparente simples mas demorado treinamento eu me sentia exausto. Havia gasto muito chakra e com toda certeza precisava recarregar, tudo que podia pensar era em voltar para a vila, e depois de descansar um pouco foi isso que fiz.

200/200 - 200/200 - 00/02 - 3000UN/3000UN

Considerações:
Treino para 1 ponto de ninjutsu [2 pelo mês]. 557 palavras. Está fraco mas to sem tempo.
Falas
Pensamentos
Usados:
-
Armas:
- Kunai 10x [10]
- Shuriken 10x [10]

Campo de treinos dourado. A-o-mens-colares-inoxid-vel-naruto-gaara
Cabaças de ouro 10/10
Rank: C
Descrição: São um total de 10 Cabaças feitas de Ouro que ficam presas pelo corpo do usuário, cada uma carregando 300UN de Sakin, vulgo pó de ouro - totalizando 3000UN-. São itens pequenos que podem ser usados dentro de bolsos e em colares e pulseiras.

-
Puriel
Chūnin
Puriel
Vilarejo Atual
Ícone : Campo de treinos dourado. Tumblr_paofgaAlG91x6qsu0o4_1280

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68968-fp-sakai-satoru#515031

Re: Campo de treinos dourado. - em 14/12/2019, 16:22

Aprovado.

Campo de treinos dourado. Tumblr_pw1kh8hzeK1uxm37oo8_500
-

Ir para Primeira Mensagem