Não é o único, mas simplesmente o melhor!
Naruto RPG
Akatsuki
A doce melodia dos ventos atravessando o deserto não era mais querida por absolutamente ninguém. Ele sabia muito bem disso, por mais que odiasse o fato. Concordava que sua vila estava morta há muitos anos, entendia que seu povo sofrera, e, mesmo assim, não entendia como. Parecia um absurdo sem precedentes como uma vila tão renomada como Sunagakure no Sato, organizador do primeiro Chunin Shiken mundial desde a formação das novas nações, havia sido destruída, afundada nos seus próprios desertos, graças a uma única entidade chamada Okina. Mas isso aconteceu. Muitas pessoas inocentes morreram, muitas fugiram, e os vastos desertos dentro de Kaze no Kuni tornaram-se morada de aldeias e mercenários, todos tentando sobreviver na jornada. Muitos ficavam nos arredores com esperança do retorno da gloriosa Sunagakure no Sato, outros porque não eram aceitos em outros lugares e, alguns ainda não tentavam, pois tinham idosos e doentes consigo. Um verdadeiro caos. A economia despencou; começaram os gastos com população, poucos impostos recebidos e mais gastos com mercenários contra outros mercenários. Acreditava que a iniciativa destrutiva de Okina não visava aquelas consequências, mas eram reais e ele precisava enfrentá-las.
Arco Atual:
Reconstrução
A AlvoradaUzushiogakure e Sunagakure estão reconstruídas, marcando uma nova era para as nações shinobi, que agora são cinco uma vez mais. Os Shodaime Kazekage e Mizukage comandam as novas gerações de seus vilarejos, iniciando uma série de planos governamentais para garantir que o mal não os assole como ocorreu no passado.
RelíquiasAs facções caminham em direção à calamidade, e os líderes de cada grupo correm contra o tempo para adquirir novos seguidores. Da mesma forma, os mais ferrenhos seguidores se enfrentavam, e a ínfima possibilidade de relíquias do passado se revelarem ao mundo deu início a uma nova corrida por parte das facções.
Estação: InvernoAno: 66DG


[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki III

[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki III em Sab 14 Dez - 13:10

[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki III G5SRtUA
~
Com a saída do primeiro dos templos, restou-me descansar entre os arvoredos infinitos que cobriam aquelas redondezas. A noite curta, então, passou com o piscar de olhos. Uma noite louca e iluminada pela luz do luar que rebrilhava nos céus, enfrentando os possantes relâmpagos que, de tempos em tempos, refulgiam no horizonte longínquo. Em repouso, resolvi ocupar-me de silêncios, sendo gentilmente atendida pela besta em meu interior, que me deixou à sós naquele momento. Um suspiro refrescou o meu âmago e a brisa arrefeceu-o logo após. Caí na escuridão quando cerrei os olhos, até então avistando, vazios, a lua estampada no cume celestial. Dormi, serena entre as folhas daquela imensa árvore.

[...]

A manhã não veio. Ou melhor, eu não a vi chegar. Quando despertei, ainda entorpecida pelas amarras de Morfeu, senti o calor florestal invadir o meu corpo. Em um gesto, passei gentilmente as costas da mão em minha testa, retirando o excesso de suor, e guiei meu olhar para o além, fitando as duas construções, os dois templos.

—— Então seguiremos para o outro? — Kokuō mostrou-se desperta, retrucando em meu interior.
—— Sim, iremos para lá. É uma oportunidade de continuar treinando o domínio de seu chakra, não acha? — Falei, olhando para a fera em meu subconsciente.
—— Tudo bem. Acho válido. — Ela respondeu.

No instante seguinte, saltei da árvore em que eu havia feito minha estada, indo de encontro ao soalho relvoso da floresta.

Considerações:
Dados: Aparência de Arthuria Pendragon, vestindo este traje. Armas básicas encontram-se em bolsas na cintura. Excalibur – invisível – está presa em um coldre no lado direito do corpo, enquanto a Kiba está selada no fūinjutsu Gandálfr e presa na bainha do lado esquerdo. Um pano cobre o olho direito da mesma forma como nesta imagem, apesar dele não impossibilitar as habilidades do Byakugan. Marcações espaço–temporais no cabo das duas espadas. Shin Fūinjutsu: Kai ativado neste tópico.

Resumo: Treinamento para a Forma Jinchūriki Versão I. Mais informações na outra aba de spoiler. Seguimento desta RP. Aproveitei de um time-skip para me adequar às normas temporais do RPG.

Buffs: Mestre Elemental (+200 Raiton); Kiba (+100 Raiton); Habilidade em Ninjutsu (+200 Ninjutsu Puro); Ninshū (+200 Ninjutsu & +6m/s).
Reduções: Especialidade em Controle de Chakra (÷2 Custo Geral); Recuperação (+5% CK p/turno).
Custos:
Outros:
BOLSA DE ARMAS (160)
Pergaminho de Shion: 1/1un. [0]
Kunai (Hiraishin): 10/10un. [10]
Kibaku Fuuda: 20/20un. [5]
Kemuridama: 5/5un. [5]
Shuriken: 10/10un. [10]
Hikaridama: 5/5un. [5]
Fios: 25/25m. [5]
Usados:

[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki III SeFeDYA
Oroborosu no Omei
Descrição: A Marca de Ouroboros é um estranho selo transferido por Opus, criando o símbolo de ouroboros no centro do peito de seu receptor. Os poderes dessa marca ainda são um mistério, porém, de acordo com Shion, há uma grande importância para finalizar Shaka. Uma vez que tenha recebido essa marca, o usuário se torna hábil a dominar, caso já não domine, a natureza do relâmpago sem treinamento, dando uma coloração dourada aos raios. Os corpos com esta marca parecem se tornarem mais resistentes e duráveis, tendo automaticamente um aumento de dois turnos no limite da durabilidade deste. O usuário terá o selo no centro do peito.

[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki III QWMKcbk
Byakugan, Desativado.
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "Olho Branco") é um dōjutsu kekkei genkai do clã Hyūga e do clã Ōtsutsuki. Seu poder a princípio surgiu como uma Kekkei Mōra junto com o Rinne Sharingan na ancestral mais antiga conhecida dos clãs Hyūga e Ōtsutsuki: Kaguya Ōtsutsuki. Ficou conhecido como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳术, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado à vontade.

[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki III IRxiSFl
Kiba 牙, Selado.
Rank: S
Descrição: Kiba (牙; lit. Presas) é uma das famosas espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. É uma espada dupla, a sua característica mais notável é uma saliência para cima, curvado perto da extremidade de um lado da lâmina e um outro perto da base do outro lado da lâmina. Em cada uma delas foram imbuídas de relâmpagos, mostrando poder de corte maior de forma semelhante às vibrações de alta frequência de relâmpagos baseado em fluxo de chakra. É essa capacidade que resultou no nome "espadas de raio" (雷刀, raitō) que está sendo reivindicado como as maiores espadas na existência. No anime, eles permitem ao usuário formar raios livremente.

[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki III Oe4rnUK
Excalibur, 500/500
Rank: S
Descrição: A Excalibur: Sword of Promised Victory (約束された勝利の剣, Yakusokusareta Shōri no Ken) é uma construção divina, aclamada por ser o apogeu das espadas e armas lendárias. Fabricada com um material desconhecido, cujas limitações físicas superam a maioria dos sabres convencionais, mostra-se como uma arma leve, resistente e possuidora de um fio imensamente afiado. A lenda diz que ela foi forjada nas entranhas do mundo como a cristalização dos desejos da humanidade, tornando-se um construto fadado a proteger o planeta de todo o mal. Seu cabo é azulado com adornos de ouro que sobem até o guarda-mão. Sua lâmina é tão branca quanto a neve, reluzindo através de um véu luminoso de cor dourada. Seu gume é fino como navalha, e epígrafes misteriosas mostram-se entalhadas na chapa resplandescente.

A primeira habilidade da espada lendária é a capacidade de ocultar totalmente sua substância, permanecendo invisível à olhos nus. Tal aptidão utiliza de inúmeras camadas de energia comprimidas em alta pressão, sendo o suficiente para dobrar a luz ao redor da arma e distorcer totalmente a reflexão e refração da luz, o que acaba por tornar o objeto invisível. Além disso, caso o usuário tenha a qualidade Habilidade em Ninjutsu, o mesmo pode apagar a presença da espada, fazendo com que ela oculte tanto a sua forma física quanto qualquer manifestação de chakra que transcorra em sua lâmina. Nomeada como Invisible Air (風王結界, Barrier of the Wind King), este recurso pode ser ativado com o custo de vinte e cinco pontos de chakra, podendo se fazer presente por toda a extensão da arma ou unicamente na lâmina.

A segunda habilidade mostra-se mais como um mecanismo de defesa. A espada, obedecendo às citações de sua lenda, possui uma incrível conexão com o planeta e, portanto, com a natureza. Graças a isto, há uma quantia incrível de chakra natural concentrado no objeto, e assim, apenas aqueles que detém o controle sobre a energia sábia podem clamar o verdadeiro poder da espada da vitória prometida. Conhecida pelo nome de Avalon (全て遠き理想郷, Everdistant Utopia), o mecanismo possui uma reserva de quinhentos pontos de chakra natural, sendo capaz de transferi-lo para seu empunhador através de contato físico, limitando-se à cinquenta pontos por postagem e uma vez por turno. A reserva será reiniciada com a mudança de tópico.
Treinamento ~ Capítulo:

Versão I ~ até a quinta cauda.
Descrição: O usuário tem sua aparência alterada para algo ainda mais selvagem, sendo envolvido num manto de chakra vermelho borbulhante imitando uma forma feral, abrindo caudas de acordo com o controle da besta sobre o usuário ou o seu controle sobre a besta. Caso não haja controle e acesse este modo pelo controle da besta - exercido somente em casos de riscos de vida claros - o personagem recebe danos de 5%HP a cada turno ativo, não recebendo nada de chakra, apenas ativando a forma, podendo avançar até o máximo de caudas, porém, perdendo o controle e tendo a morte do personagem. Quando usado de maneira controlada deverá tomar, no mínimo, 20% do chakra da besta. Em ambos os casos as bonificações são as mesmas: acréscimo de 2 pontos em velocidade e força, concedendo um aumento na força dos ninjutsus e taijutsus que usem chakra em 100 pontos. Para dominar esta forma deve-se antes ter dominado a Forma Jinchūriki Inicial. É necessário um treinamento (RP) de pelo menos 5 posts para cada cauda a ser dominada, limitando-se ao número máximo da besta.
~
Sugestão de História: Após ter vencido os desafios no primeiro dos templos, Arthuria seguirá para o próximo. É uma construção menor, mas com um estilo mais sofisticado. Diferente do primeiro, as criaturas que vivem no segundo edifício só podem ser acertadas por ninjutsus, ignorando os danos físicos através de uma resistência incomparável. A névoa não se manterá mais, e isso permitirá que Kokuō continue a instruir a princesa com seus ensinamentos sobre o domínio do chakra bijū. Link da solicitação.
~
Quarta Cauda: 1/5.
Quinta Cauda: 0/5.
~
Intervalo: 2hrs ~ Redutor.
Palavras: 234/200.
Posts: 1/10. ~ Capítulo.
Arthuria; HP: 2000, CK: 3375/3375, CKN: 00/400, ST: 0/16
Kokuō; CK: 3500/3500

_______________________

[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki III 7BMWujp
“— Um mal é um mal. Menor, maior, médio, tanto faz… As proporções são convencionadas e as fronteiras, imprecisas. Não sou um santo eremita e não pratiquei apenas o bem ao longo da minha vida. Mas, se me couber escolher entre os dois males, prefiro abster-me por completo da escolha.”
(Geralt of Rivia, The Last Wish)

——— Andrzej Sapkowski

Zireael
seibah

Zireael
Kyūdaime Raikage
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67548-fs-do-you-still-want-to-be-a-hero#500335 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69267-gf

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ Capítulo - Solo ] Jinchūriki III em Sab 14 Dez - 17:15

[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki III G5SRtUA
~
Meus pés se firmaram sobre a grama úmida e deram início a um vagaroso galgar na direção do desconhecido. O solitário olho esmeraldino lançou-se contra as nuvens abalroadas no céu, fitando o sol escondido naquela turva fortaleza. Entretanto, mesmo que os raios astrais se ateassem pelo mundo, não dava para ignorar o ar quente que se alastrava na floresta, provavelmente oriundo do ajuntamento interminável de árvores e plantas que gerava uma atmosfera abafada e tórrida. Muito embora, às vezes era possível deleitar-me com finas brisas gélidas, serpentes bruxuleantes que andarilhavam pelo passo sem rumo algum, apenas para se perderem acolá. Quando as sentia, fechava meus olhos e apaziguava meu alento, aproveitando do máximo daquela simples sensação.

[...]

Não tardou para eu ver, ao fundo do cenário selvagem, as duas construções gêmeas. Girei lentamente a minha cabeça e deixei que a vista se encontrasse com os prédios, fitando-os ao mesmo tempo que fitava as nébulas no céu. Com o caminho traçado em meus pensamentos, desviei da trilha do primeiro templo, o qual eu já havia explorado anteriormente, e segui para uma segunda trilha de terra batida, delineada por extensos caniços e bambus. Resolvi não me perder entre o verde. Apenas calcorreei pela trilha sem fim, deixando que minha atenção se firmasse no cenário incógnito.

Considerações:
Dados: Aparência de Arthuria Pendragon, vestindo este traje. Armas básicas encontram-se em bolsas na cintura. Excalibur – invisível – está presa em um coldre no lado direito do corpo, enquanto a Kiba está selada no fūinjutsu Gandálfr e presa na bainha do lado esquerdo. Um pano cobre o olho direito da mesma forma como nesta imagem, apesar dele não impossibilitar as habilidades do Byakugan. Marcações espaço–temporais no cabo das duas espadas. Shin Fūinjutsu: Kai ativado neste tópico.

Resumo: Treinamento para a Forma Jinchūriki Versão I. Mais informações na outra aba de spoiler.

Buffs: Mestre Elemental (+200 Raiton); Kiba (+100 Raiton); Habilidade em Ninjutsu (+200 Ninjutsu Puro); Ninshū (+200 Ninjutsu & +6m/s).
Reduções: Especialidade em Controle de Chakra (÷2 Custo Geral); Recuperação (+5% CK p/turno).
Custos:
Outros:
BOLSA DE ARMAS (160)
Pergaminho de Shion: 1/1un. [0]
Kunai (Hiraishin): 10/10un. [10]
Kibaku Fuuda: 20/20un. [5]
Kemuridama: 5/5un. [5]
Shuriken: 10/10un. [10]
Hikaridama: 5/5un. [5]
Fios: 25/25m. [5]
Usados:

[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki III SeFeDYA
Oroborosu no Omei
Descrição: A Marca de Ouroboros é um estranho selo transferido por Opus, criando o símbolo de ouroboros no centro do peito de seu receptor. Os poderes dessa marca ainda são um mistério, porém, de acordo com Shion, há uma grande importância para finalizar Shaka. Uma vez que tenha recebido essa marca, o usuário se torna hábil a dominar, caso já não domine, a natureza do relâmpago sem treinamento, dando uma coloração dourada aos raios. Os corpos com esta marca parecem se tornarem mais resistentes e duráveis, tendo automaticamente um aumento de dois turnos no limite da durabilidade deste. O usuário terá o selo no centro do peito.

[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki III QWMKcbk
Byakugan, Desativado.
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "Olho Branco") é um dōjutsu kekkei genkai do clã Hyūga e do clã Ōtsutsuki. Seu poder a princípio surgiu como uma Kekkei Mōra junto com o Rinne Sharingan na ancestral mais antiga conhecida dos clãs Hyūga e Ōtsutsuki: Kaguya Ōtsutsuki. Ficou conhecido como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳术, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado à vontade.

[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki III IRxiSFl
Kiba 牙, Selado.
Rank: S
Descrição: Kiba (牙; lit. Presas) é uma das famosas espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. É uma espada dupla, a sua característica mais notável é uma saliência para cima, curvado perto da extremidade de um lado da lâmina e um outro perto da base do outro lado da lâmina. Em cada uma delas foram imbuídas de relâmpagos, mostrando poder de corte maior de forma semelhante às vibrações de alta frequência de relâmpagos baseado em fluxo de chakra. É essa capacidade que resultou no nome "espadas de raio" (雷刀, raitō) que está sendo reivindicado como as maiores espadas na existência. No anime, eles permitem ao usuário formar raios livremente.

[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki III Oe4rnUK
Excalibur, 500/500
Rank: S
Descrição: A Excalibur: Sword of Promised Victory (約束された勝利の剣, Yakusokusareta Shōri no Ken) é uma construção divina, aclamada por ser o apogeu das espadas e armas lendárias. Fabricada com um material desconhecido, cujas limitações físicas superam a maioria dos sabres convencionais, mostra-se como uma arma leve, resistente e possuidora de um fio imensamente afiado. A lenda diz que ela foi forjada nas entranhas do mundo como a cristalização dos desejos da humanidade, tornando-se um construto fadado a proteger o planeta de todo o mal. Seu cabo é azulado com adornos de ouro que sobem até o guarda-mão. Sua lâmina é tão branca quanto a neve, reluzindo através de um véu luminoso de cor dourada. Seu gume é fino como navalha, e epígrafes misteriosas mostram-se entalhadas na chapa resplandescente.

A primeira habilidade da espada lendária é a capacidade de ocultar totalmente sua substância, permanecendo invisível à olhos nus. Tal aptidão utiliza de inúmeras camadas de energia comprimidas em alta pressão, sendo o suficiente para dobrar a luz ao redor da arma e distorcer totalmente a reflexão e refração da luz, o que acaba por tornar o objeto invisível. Além disso, caso o usuário tenha a qualidade Habilidade em Ninjutsu, o mesmo pode apagar a presença da espada, fazendo com que ela oculte tanto a sua forma física quanto qualquer manifestação de chakra que transcorra em sua lâmina. Nomeada como Invisible Air (風王結界, Barrier of the Wind King), este recurso pode ser ativado com o custo de vinte e cinco pontos de chakra, podendo se fazer presente por toda a extensão da arma ou unicamente na lâmina.

A segunda habilidade mostra-se mais como um mecanismo de defesa. A espada, obedecendo às citações de sua lenda, possui uma incrível conexão com o planeta e, portanto, com a natureza. Graças a isto, há uma quantia incrível de chakra natural concentrado no objeto, e assim, apenas aqueles que detém o controle sobre a energia sábia podem clamar o verdadeiro poder da espada da vitória prometida. Conhecida pelo nome de Avalon (全て遠き理想郷, Everdistant Utopia), o mecanismo possui uma reserva de quinhentos pontos de chakra natural, sendo capaz de transferi-lo para seu empunhador através de contato físico, limitando-se à cinquenta pontos por postagem e uma vez por turno. A reserva será reiniciada com a mudança de tópico.
Treinamento ~ Capítulo:

Versão I ~ até a quinta cauda.
Descrição: O usuário tem sua aparência alterada para algo ainda mais selvagem, sendo envolvido num manto de chakra vermelho borbulhante imitando uma forma feral, abrindo caudas de acordo com o controle da besta sobre o usuário ou o seu controle sobre a besta. Caso não haja controle e acesse este modo pelo controle da besta - exercido somente em casos de riscos de vida claros - o personagem recebe danos de 5%HP a cada turno ativo, não recebendo nada de chakra, apenas ativando a forma, podendo avançar até o máximo de caudas, porém, perdendo o controle e tendo a morte do personagem. Quando usado de maneira controlada deverá tomar, no mínimo, 20% do chakra da besta. Em ambos os casos as bonificações são as mesmas: acréscimo de 2 pontos em velocidade e força, concedendo um aumento na força dos ninjutsus e taijutsus que usem chakra em 100 pontos. Para dominar esta forma deve-se antes ter dominado a Forma Jinchūriki Inicial. É necessário um treinamento (RP) de pelo menos 5 posts para cada cauda a ser dominada, limitando-se ao número máximo da besta.
~
Sugestão de História: Após ter vencido os desafios no primeiro dos templos, Arthuria seguirá para o próximo. É uma construção menor, mas com um estilo mais sofisticado. Diferente do primeiro, as criaturas que vivem no segundo edifício só podem ser acertadas por ninjutsus, ignorando os danos físicos através de uma resistência incomparável. A névoa não se manterá mais, e isso permitirá que Kokuō continue a instruir a princesa com seus ensinamentos sobre o domínio do chakra bijū. Link da solicitação.
~
Quarta Cauda: 2/5.
Quinta Cauda: 0/5.
~
Intervalo: 2hrs ~ Redutor.
Palavras: 213/200.
Posts: 2/10. ~ Capítulo.
Arthuria; HP: 2000, CK: 3375/3375, CKN: 00/400, ST: 0/16
Kokuō; CK: 3500/3500

_______________________

[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki III 7BMWujp
“— Um mal é um mal. Menor, maior, médio, tanto faz… As proporções são convencionadas e as fronteiras, imprecisas. Não sou um santo eremita e não pratiquei apenas o bem ao longo da minha vida. Mas, se me couber escolher entre os dois males, prefiro abster-me por completo da escolha.”
(Geralt of Rivia, The Last Wish)

——— Andrzej Sapkowski

Zireael
seibah

Zireael
Kyūdaime Raikage
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67548-fs-do-you-still-want-to-be-a-hero#500335 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69267-gf

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ Capítulo - Solo ] Jinchūriki III em Sab 14 Dez - 19:15

[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki III G5SRtUA
~
A paisagem, pincelada por tons de verde, aos poucos era preenchida pela construção ao qual me destinava. De soslaio, acelerei meus passos e estudei os limites daquele templo, contemplando-o. Era pequeno, com míseros três andares, e se fazia envolto por uma pequena mureta, tendo o acesso por um pórtico central, de madeira. O edifício mantinha um ar estranhamente soturno, talvez pela pintura enegrecida das paredes externas ou talvez pelo teto com as telhas encardidas graças ao tempo e ao relento. Ainda assim, mesmo que exprimisse uma atmosfera assustadora, o templo era apreciável, mostrando uma estrutura deveras mais sofisticada que o anterior.

—— Acho que chegamos. — disse para a Gobi.
—— Templo bonito. E então, vamos entrar? — indagou, ecoando em minha mente.
—— Não. Antes vou verificar uma coisa.

Em um gesto simples, uni as mãos defronte meu corpo em um selo manual simplório, concentrando a energia em minha face. De súbito, as veias em meu olho direito se avultaram, e o olho, antes castanho, tornou-se branco. Como consequência, o Byakugan estendeu os limites de minha visão para o além-mundo, e eu pude ver, dentro das muralhas do templo, três inimigos insólitos.

—— Mas o que é isso? — retruquei, assustada com a cor arroxada do chakra das três criaturas.

Considerações:
Dados: Aparência de Arthuria Pendragon, vestindo este traje. Armas básicas encontram-se em bolsas na cintura. Excalibur – invisível – está presa em um coldre no lado direito do corpo, enquanto a Kiba está selada no fūinjutsu Gandálfr e presa na bainha do lado esquerdo. Um pano cobre o olho direito da mesma forma como nesta imagem, apesar dele não impossibilitar as habilidades do Byakugan. Marcações espaço–temporais no cabo das duas espadas. Shin Fūinjutsu: Kai ativado neste tópico.

Resumo: Treinamento para a Forma Jinchūriki Versão I. Mais informações na outra aba de spoiler.

Buffs: Mestre Elemental (+200 Raiton); Kiba (+100 Raiton); Habilidade em Ninjutsu (+200 Ninjutsu Puro); Ninshū (+200 Ninjutsu & +6m/s).
Reduções: Especialidade em Controle de Chakra (÷2 Custo Geral); Recuperação (+5% CK p/turno).
Custos: -15CK (Byakugan).
Outros:
BOLSA DE ARMAS (160)
Pergaminho de Shion: 1/1un. [0]
Kunai (Hiraishin): 10/10un. [10]
Kibaku Fuuda: 20/20un. [5]
Kemuridama: 5/5un. [5]
Shuriken: 10/10un. [10]
Hikaridama: 5/5un. [5]
Fios: 25/25m. [5]
Usados:

[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki III SeFeDYA
Oroborosu no Omei
Descrição: A Marca de Ouroboros é um estranho selo transferido por Opus, criando o símbolo de ouroboros no centro do peito de seu receptor. Os poderes dessa marca ainda são um mistério, porém, de acordo com Shion, há uma grande importância para finalizar Shaka. Uma vez que tenha recebido essa marca, o usuário se torna hábil a dominar, caso já não domine, a natureza do relâmpago sem treinamento, dando uma coloração dourada aos raios. Os corpos com esta marca parecem se tornarem mais resistentes e duráveis, tendo automaticamente um aumento de dois turnos no limite da durabilidade deste. O usuário terá o selo no centro do peito.

[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki III QWMKcbk
Byakugan, Ativo.
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "Olho Branco") é um dōjutsu kekkei genkai do clã Hyūga e do clã Ōtsutsuki. Seu poder a princípio surgiu como uma Kekkei Mōra junto com o Rinne Sharingan na ancestral mais antiga conhecida dos clãs Hyūga e Ōtsutsuki: Kaguya Ōtsutsuki. Ficou conhecido como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳术, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado à vontade.

[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki III IRxiSFl
Kiba 牙, Selado.
Rank: S
Descrição: Kiba (牙; lit. Presas) é uma das famosas espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. É uma espada dupla, a sua característica mais notável é uma saliência para cima, curvado perto da extremidade de um lado da lâmina e um outro perto da base do outro lado da lâmina. Em cada uma delas foram imbuídas de relâmpagos, mostrando poder de corte maior de forma semelhante às vibrações de alta frequência de relâmpagos baseado em fluxo de chakra. É essa capacidade que resultou no nome "espadas de raio" (雷刀, raitō) que está sendo reivindicado como as maiores espadas na existência. No anime, eles permitem ao usuário formar raios livremente.

[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki III Oe4rnUK
Excalibur, 500/500
Rank: S
Descrição: A Excalibur: Sword of Promised Victory (約束された勝利の剣, Yakusokusareta Shōri no Ken) é uma construção divina, aclamada por ser o apogeu das espadas e armas lendárias. Fabricada com um material desconhecido, cujas limitações físicas superam a maioria dos sabres convencionais, mostra-se como uma arma leve, resistente e possuidora de um fio imensamente afiado. A lenda diz que ela foi forjada nas entranhas do mundo como a cristalização dos desejos da humanidade, tornando-se um construto fadado a proteger o planeta de todo o mal. Seu cabo é azulado com adornos de ouro que sobem até o guarda-mão. Sua lâmina é tão branca quanto a neve, reluzindo através de um véu luminoso de cor dourada. Seu gume é fino como navalha, e epígrafes misteriosas mostram-se entalhadas na chapa resplandescente.

A primeira habilidade da espada lendária é a capacidade de ocultar totalmente sua substância, permanecendo invisível à olhos nus. Tal aptidão utiliza de inúmeras camadas de energia comprimidas em alta pressão, sendo o suficiente para dobrar a luz ao redor da arma e distorcer totalmente a reflexão e refração da luz, o que acaba por tornar o objeto invisível. Além disso, caso o usuário tenha a qualidade Habilidade em Ninjutsu, o mesmo pode apagar a presença da espada, fazendo com que ela oculte tanto a sua forma física quanto qualquer manifestação de chakra que transcorra em sua lâmina. Nomeada como Invisible Air (風王結界, Barrier of the Wind King), este recurso pode ser ativado com o custo de vinte e cinco pontos de chakra, podendo se fazer presente por toda a extensão da arma ou unicamente na lâmina.

A segunda habilidade mostra-se mais como um mecanismo de defesa. A espada, obedecendo às citações de sua lenda, possui uma incrível conexão com o planeta e, portanto, com a natureza. Graças a isto, há uma quantia incrível de chakra natural concentrado no objeto, e assim, apenas aqueles que detém o controle sobre a energia sábia podem clamar o verdadeiro poder da espada da vitória prometida. Conhecida pelo nome de Avalon (全て遠き理想郷, Everdistant Utopia), o mecanismo possui uma reserva de quinhentos pontos de chakra natural, sendo capaz de transferi-lo para seu empunhador através de contato físico, limitando-se à cinquenta pontos por postagem e uma vez por turno. A reserva será reiniciada com a mudança de tópico.
Treinamento ~ Capítulo:

Versão I ~ até a quinta cauda.
Descrição: O usuário tem sua aparência alterada para algo ainda mais selvagem, sendo envolvido num manto de chakra vermelho borbulhante imitando uma forma feral, abrindo caudas de acordo com o controle da besta sobre o usuário ou o seu controle sobre a besta. Caso não haja controle e acesse este modo pelo controle da besta - exercido somente em casos de riscos de vida claros - o personagem recebe danos de 5%HP a cada turno ativo, não recebendo nada de chakra, apenas ativando a forma, podendo avançar até o máximo de caudas, porém, perdendo o controle e tendo a morte do personagem. Quando usado de maneira controlada deverá tomar, no mínimo, 20% do chakra da besta. Em ambos os casos as bonificações são as mesmas: acréscimo de 2 pontos em velocidade e força, concedendo um aumento na força dos ninjutsus e taijutsus que usem chakra em 100 pontos. Para dominar esta forma deve-se antes ter dominado a Forma Jinchūriki Inicial. É necessário um treinamento (RP) de pelo menos 5 posts para cada cauda a ser dominada, limitando-se ao número máximo da besta.
~
Sugestão de História: Após ter vencido os desafios no primeiro dos templos, Arthuria seguirá para o próximo. É uma construção menor, mas com um estilo mais sofisticado. Diferente do primeiro, as criaturas que vivem no segundo edifício só podem ser acertadas por ninjutsus, ignorando os danos físicos através de uma resistência incomparável. A névoa não se manterá mais, e isso permitirá que Kokuō continue a instruir a princesa com seus ensinamentos sobre o domínio do chakra bijū. Link da solicitação.
~
Quarta Cauda: 3/5.
Quinta Cauda: 0/5.
~
Intervalo: 2hrs ~ Redutor.
Palavras: 204/200.
Posts: 3/10. ~ Capítulo.
Arthuria; HP: 2000, CK: 3360/3375, CKN: 00/400, ST: 0/16
Kokuō; CK: 3500/3500

_______________________

[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki III 7BMWujp
“— Um mal é um mal. Menor, maior, médio, tanto faz… As proporções são convencionadas e as fronteiras, imprecisas. Não sou um santo eremita e não pratiquei apenas o bem ao longo da minha vida. Mas, se me couber escolher entre os dois males, prefiro abster-me por completo da escolha.”
(Geralt of Rivia, The Last Wish)

——— Andrzej Sapkowski

Zireael
seibah

Zireael
Kyūdaime Raikage
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67548-fs-do-you-still-want-to-be-a-hero#500335 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69267-gf

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ Capítulo - Solo ] Jinchūriki III em Sab 14 Dez - 21:20

[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki III XZQWIYW
~
Alguns segundos se passaram e pude sentir, pela última vez, o sopro fresco da brisa invernal. No alto, assisti o balouçar dos canaviais e dos bambuzais, e o mesmo para os ciprestes e outras árvores isoladas que recheavam a floresta. Ainda percebia, com a visão penetrante de meu Byakugan, que muitas deles estavam secas, mortas. De seus troncos e galhos esmaecidos, pendiam volumosos festões de bromélias do brejo, que à luz do sol brilhavam com uma aura cor-de-prata. Nos galhos, as garças e os corvos conviviam harmoniosamente, compartilhando o momento da minha chegada naquele templo amaldiçoado. Dentro de pouco, retornei com meu andar, indo na direção de meu destino, de minha sina.

Não demorou para que eu alcançasse o pórtico central. Com a mão destra, toquei na madeira polida e fiz uma leve força, causando um empurrão. As portas rangeram e se afastaram das dobradiças, garantindo o meu acesso. Com o olho direito, eu já sabia onde se encontravam as três criaturas, e restou-me alcança-las para que pudesse fitar melhor as suas faces. Eram humanos, ou pareciam ser. Tinham uma pele insolitamente roxa, com três listras douradas desenhadas na cabeça desprovida de pelos. Estavam trajados apenas com um saiote para resguardar as intimidades, e pareciam brilhar em meio à sombra do templo. Quando me notaram, emitiram grunhidos selvagens, certamente descontentados com minha presença.

—— E então, acha que dá para treinarmos com esses aqui? Eles não parecem muito contentes comigo. — Afirmei, despertando Kokuō.
—— Acho que sim, garota. Por hora, tome um pouco de meu chakra, será útil. — A besta respondeu, me entregando parte de sua energia.

No mesmo instante, bolhas cintilantes irromperam em meu corpo, ao mesmo tempo que unhas e dentes ganharam volume. Três caudas surgiram às minhas costas, balançando ao movimento do zéfiro. A força tomou conta de meus braços, assim como a velocidade tomou conta de minhas pernas. Olhei, então, para meus novos algozes, deixando que um rugido inconscientemente escapasse pelos lábios. Investi com destreza, preparando um murro na face do mais próximo.

—— Toma isso! — Gritei, entusiasmada.

O soco atingiu o meu inimigo e deslocou uma leve pressão no ar, emitindo um eco que rebimbou até os confins da floresta. Contudo, nada acontecera. O rosto do inimigo, embora tenha se movido para o lado, não recebeu o impacto do golpe. Ele está ileso. Pensei, atônita, em sincronia com os pensamentos da fera de cinco-caudas. Em um ato contínuo, o humanoide roxo aproveitou de minha proximidade e devolveu o soco, canalizando suas energias no punho direito e me jogando longe. Antes que o fizesse, reuni minhas caudas defronte a mim, defendendo parte do golpe inimigo.

—— Ele absorveu e refletiu o meu soco? — Disse de maneira irada, franzindo o cenho enquanto via a aproximação dos outros dois oponentes.

Considerações:
Dados: Aparência de Arthuria Pendragon, vestindo este traje. Armas básicas encontram-se em bolsas na cintura. Excalibur – invisível – está presa em um coldre no lado direito do corpo, enquanto a Kiba está selada no fūinjutsu Gandálfr e presa na bainha do lado esquerdo. Um pano cobre o olho direito da mesma forma como nesta imagem, apesar dele não impossibilitar as habilidades do Byakugan. Marcações espaço–temporais no cabo das duas espadas. Shin Fūinjutsu: Kai ativado neste tópico.

Resumo: Treinamento para a Forma Jinchūriki V1. Mais informações na outra aba de spoiler. Neste turno estou ativando três caudas no manto e o próximo turno fechará com as quatro caudas, garantindo seu domínio. Atributos no máximo, com as devidas bonificações e encantamentos.

Buffs: Mestre Elemental (+200 Raiton); Kiba (+100 Raiton); Habilidade em Ninjutsu (+200 Ninjutsu Puro); Ninshū (+200 Ninjutsu & +6m/s). Forma Jinchūriki V1 (+2FOR&VEL, +100 Dano NIN&TAI).
Reduções: Especialidade em Controle de Chakra (÷2 Custo Geral); Recuperação (+5% CK p/turno).
Custos: +700CK (Forma Jinchūriki V1); -5CK (Byakugan).
Outros:
BOLSA DE ARMAS (160)
Pergaminho de Shion: 1/1un. [0]
Kunai (Hiraishin): 10/10un. [10]
Kibaku Fuuda: 20/20un. [5]
Kemuridama: 5/5un. [5]
Shuriken: 10/10un. [10]
Hikaridama: 5/5un. [5]
Fios: 25/25m. [5]
Usados:

[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki III 7UMtm3m
Bijū no Koromo, três caudas.
Descrição: O Manto da Besta com Cauda (尾獣の衣, Bijū no Koromo) é uma proteção feita com o chakra materializado da besta com cauda emitido nos estágios anteriores. Devido a grande quantidade de chakra liberado, surge uma espécie de capa protetora, tomando como suas as características da besta com cauda, diferenciando entre os jinchūriki. Conforme a quantidade de chakra se eleva, mais avançado o manto se torna e semelhante com sua besta com cauda fica. Um denso manto de chakra se forma ao redor do hospedeiro da besta com cauda. Tem a aparência vermelha translúcida com bolhas de chakra (uma reminiscência do líquido em ebulição) e deixa mais marcante as mudanças sofridas na transformação inicial. Essa forma é conhecida como Versão 1 (バージョン1, Bājon Wan). A capa de chakra que cobre o jinchūriki toma o aspecto de sua besta com cauda, com patas, chifres (em alguns casos) e caudas feitas de chakra. Devido a sua maleabilidade, o manto pode ser deformado de acordo com a vontade do usuário, criando braços de chakra para interagir com o ambiente a sua volta. As manifestações mais importantes são as caudas que surgem através do manto, indicando a quantidade de chakra e poder liberado, quanto mais chakra for liberado, maior vai ser o número de caudas que serão manifestadas.

[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki III SeFeDYA
Oroborosu no Omei
Descrição: A Marca de Ouroboros é um estranho selo transferido por Opus, criando o símbolo de ouroboros no centro do peito de seu receptor. Os poderes dessa marca ainda são um mistério, porém, de acordo com Shion, há uma grande importância para finalizar Shaka. Uma vez que tenha recebido essa marca, o usuário se torna hábil a dominar, caso já não domine, a natureza do relâmpago sem treinamento, dando uma coloração dourada aos raios. Os corpos com esta marca parecem se tornarem mais resistentes e duráveis, tendo automaticamente um aumento de dois turnos no limite da durabilidade deste. O usuário terá o selo no centro do peito.

[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki III QWMKcbk
Byakugan, Ativo.
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "Olho Branco") é um dōjutsu kekkei genkai do clã Hyūga e do clã Ōtsutsuki. Seu poder a princípio surgiu como uma Kekkei Mōra junto com o Rinne Sharingan na ancestral mais antiga conhecida dos clãs Hyūga e Ōtsutsuki: Kaguya Ōtsutsuki. Ficou conhecido como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳术, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado à vontade.

[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki III IRxiSFl
Kiba 牙, Selado.
Rank: S
Descrição: Kiba (牙; lit. Presas) é uma das famosas espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. É uma espada dupla, a sua característica mais notável é uma saliência para cima, curvado perto da extremidade de um lado da lâmina e um outro perto da base do outro lado da lâmina. Em cada uma delas foram imbuídas de relâmpagos, mostrando poder de corte maior de forma semelhante às vibrações de alta frequência de relâmpagos baseado em fluxo de chakra. É essa capacidade que resultou no nome "espadas de raio" (雷刀, raitō) que está sendo reivindicado como as maiores espadas na existência. No anime, eles permitem ao usuário formar raios livremente.

[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki III Oe4rnUK
Excalibur, 500/500
Rank: S
Descrição: A Excalibur: Sword of Promised Victory (約束された勝利の剣, Yakusokusareta Shōri no Ken) é uma construção divina, aclamada por ser o apogeu das espadas e armas lendárias. Fabricada com um material desconhecido, cujas limitações físicas superam a maioria dos sabres convencionais, mostra-se como uma arma leve, resistente e possuidora de um fio imensamente afiado. A lenda diz que ela foi forjada nas entranhas do mundo como a cristalização dos desejos da humanidade, tornando-se um construto fadado a proteger o planeta de todo o mal. Seu cabo é azulado com adornos de ouro que sobem até o guarda-mão. Sua lâmina é tão branca quanto a neve, reluzindo através de um véu luminoso de cor dourada. Seu gume é fino como navalha, e epígrafes misteriosas mostram-se entalhadas na chapa resplandescente.

A primeira habilidade da espada lendária é a capacidade de ocultar totalmente sua substância, permanecendo invisível à olhos nus. Tal aptidão utiliza de inúmeras camadas de energia comprimidas em alta pressão, sendo o suficiente para dobrar a luz ao redor da arma e distorcer totalmente a reflexão e refração da luz, o que acaba por tornar o objeto invisível. Além disso, caso o usuário tenha a qualidade Habilidade em Ninjutsu, o mesmo pode apagar a presença da espada, fazendo com que ela oculte tanto a sua forma física quanto qualquer manifestação de chakra que transcorra em sua lâmina. Nomeada como Invisible Air (風王結界, Barrier of the Wind King), este recurso pode ser ativado com o custo de vinte e cinco pontos de chakra, podendo se fazer presente por toda a extensão da arma ou unicamente na lâmina.

A segunda habilidade mostra-se mais como um mecanismo de defesa. A espada, obedecendo às citações de sua lenda, possui uma incrível conexão com o planeta e, portanto, com a natureza. Graças a isto, há uma quantia incrível de chakra natural concentrado no objeto, e assim, apenas aqueles que detém o controle sobre a energia sábia podem clamar o verdadeiro poder da espada da vitória prometida. Conhecida pelo nome de Avalon (全て遠き理想郷, Everdistant Utopia), o mecanismo possui uma reserva de quinhentos pontos de chakra natural, sendo capaz de transferi-lo para seu empunhador através de contato físico, limitando-se à cinquenta pontos por postagem e uma vez por turno. A reserva será reiniciada com a mudança de tópico.
Treinamento ~ Capítulo:

Versão I ~ até a quinta cauda.
Descrição: O usuário tem sua aparência alterada para algo ainda mais selvagem, sendo envolvido num manto de chakra vermelho borbulhante imitando uma forma feral, abrindo caudas de acordo com o controle da besta sobre o usuário ou o seu controle sobre a besta. Caso não haja controle e acesse este modo pelo controle da besta - exercido somente em casos de riscos de vida claros - o personagem recebe danos de 5%HP a cada turno ativo, não recebendo nada de chakra, apenas ativando a forma, podendo avançar até o máximo de caudas, porém, perdendo o controle e tendo a morte do personagem. Quando usado de maneira controlada deverá tomar, no mínimo, 20% do chakra da besta. Em ambos os casos as bonificações são as mesmas: acréscimo de 2 pontos em velocidade e força, concedendo um aumento na força dos ninjutsus e taijutsus que usem chakra em 100 pontos. Para dominar esta forma deve-se antes ter dominado a Forma Jinchūriki Inicial. É necessário um treinamento (RP) de pelo menos 5 posts para cada cauda a ser dominada, limitando-se ao número máximo da besta.
~
Sugestão de História: Após ter vencido os desafios no primeiro dos templos, Arthuria seguirá para o próximo. É uma construção menor, mas com um estilo mais sofisticado. Diferente do primeiro, as criaturas que vivem no segundo edifício só podem ser acertadas por ninjutsus, ignorando os danos físicos através de uma resistência incomparável. A névoa não se manterá mais, e isso permitirá que Kokuō continue a instruir a princesa com seus ensinamentos sobre o domínio do chakra bijū. Link da solicitação.
~
Quarta Cauda: 4/5.
Quinta Cauda: 0/5.
~
Intervalo: 2hrs ~ Redutor.
Palavras: 458/200.
Posts: 4/10. ~ Capítulo.
Arthuria; HP: 2000, CK: 4055/3375, CKN: 00/400, ST: 1/16
Kokuō; CK: 2800/3500

_______________________

[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki III 7BMWujp
“— Um mal é um mal. Menor, maior, médio, tanto faz… As proporções são convencionadas e as fronteiras, imprecisas. Não sou um santo eremita e não pratiquei apenas o bem ao longo da minha vida. Mas, se me couber escolher entre os dois males, prefiro abster-me por completo da escolha.”
(Geralt of Rivia, The Last Wish)

——— Andrzej Sapkowski

Zireael
seibah

Zireael
Kyūdaime Raikage
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67548-fs-do-you-still-want-to-be-a-hero#500335 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69267-gf

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ Capítulo - Solo ] Jinchūriki III em Dom 15 Dez - 0:30

[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki III XZQWIYW
~
Enrijecendo os músculos, recuperei-me do tombo rapidamente, erguendo-me do solo saibroso e fitando os adversários à distância. A dupla que ia ao meu encontro assomava como animais, com o corpo encurvado e com os olhos em chamas, prontos para me resgarem em pedaços com as unhas que pareciam garras. No meu subconsciente, tive tempo para entrar em um curto diálogo com a fera de cinco caudas. Deixei que minha mente me guiasse para, novamente, ficar na presença de Kokuō.

—— Parece que está com problemas, criança.
—— Aquela coisa absorveu o impacto de meu ataque e o devolveu com um soco poderoso.
—— Sim, eu senti a força dele. Parte de minha energia estava nela.
—— Isso é possível?
—— Parece uma habilidade de refletir golpes. Já vi algo parecido.
—— E o que devo fazer?
—— Tente usar ninjutsu. Mas fique atenta, não sabemos como ele vai reagir.
—— Certo!

Quando meus olhos piscaram, o mundo voltou ao normal. Os dois inimigos que vinham em minha direção, um pela esquerda, e outro pela direita, já estavam próximos. Bastou-me, então, seguir o conselho da besta com cauda, deixando que o chakra de minha natureza fluísse livremente pelo meu corpo, sobretudo no alto de meu braço, onde havia uma kanji tatuado. Em um estalo, no momento em que ambos estavam a poucos centímetros de me tocar com suas mãos, dispersei a energia acumulada, arrastando ao redor de meu corpo uma descarga elétrica que transitava entre as cores negra e dourada. Os dois algozes foram pegos na técnica, tendo seus corpos fritados e, em seguida, desmanchados em uma gosma roxa.

—— Funcionou. — Disse, surpresa.
—— Funcionou. Agora finalize o último, vou te conceder um pouco mais de meu chakra. Tente controlar a transformação. — Kokuō respondeu com determinação, entregando mais um pouco de sua energia.

No átimo, novas bolhas se formaram nos contornos daquela armadura carmesim, fazendo com que aparecesse uma nova cauda. De início, ao contrário das outras três, esta balançava freneticamente, mas bastou que eu administrasse aquela parte específica do manto para que ela parasse. Agora, eram quatro desses apêndices. Sem demora, concentrei mais chakra elemental em meu corpo e o guiei para a palma da mão direita, esta arranjada como a ponta de uma lança. Chispando em milhares de chiados, uma corrente elétrica inundou a minha mão, ocultando-a entre dourado e preto. Olhei para o último dos oponentes, o que havia devolvido o meu golpe, e fui ao seu encontro com grande velocidade, deixando as caudas vermelhas ao vento.

—— Chidori! — Exclamei, acertando o golpe em seu peito e ignorando a pele roxeada, provável causa de sua habilidade defensiva. Assim como as outras, a criatura não resistiu, e definhou ao se transformar em um amontoado enzimático de cor roxa.

Considerações:
Dados: Aparência de Arthuria Pendragon, vestindo este traje. Armas básicas encontram-se em bolsas na cintura. Excalibur – invisível – está presa em um coldre no lado direito do corpo, enquanto a Kiba está selada no fūinjutsu Gandálfr e presa na bainha do lado esquerdo. Um pano cobre o olho direito da mesma forma como nesta imagem, apesar dele não impossibilitar as habilidades do Byakugan. Marcações espaço–temporais no cabo das duas espadas. Shin Fūinjutsu: Kai ativado neste tópico.

Resumo: Treinamento para a Forma Jinchūriki V1. Mais informações na outra aba de spoiler. Quarta cauda dominada. Atributos no máximo, com as devidas bonificações e encantamentos.

Buffs: Mestre Elemental (+200 Raiton); Kiba (+100 Raiton); Habilidade em Ninjutsu (+200 Ninjutsu Puro); Ninshū (+200 Ninjutsu & +6m/s); Kuroi Kaminari (+100 Raiton); Forma Jinchūriki V1 (+2FOR&VEL, +100 Dano NIN&TAI).
Reduções: Especialidade em Controle de Chakra (÷2 Custo Geral); Recuperação (+5% CK p/turno).
Custos: -5CK (Byakugan); -50CK (Chidori Nagashi); -50CK (Chidori).
Outros:
BOLSA DE ARMAS (160)
Pergaminho de Shion: 1/1un. [0]
Kunai (Hiraishin): 10/10un. [10]
Kibaku Fuuda: 20/20un. [5]
Kemuridama: 5/5un. [5]
Shuriken: 10/10un. [10]
Hikaridama: 5/5un. [5]
Fios: 25/25m. [5]
Usados:

[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki III J7tnszn
Chidori
Rank: A
Descrição: O Chidori é a primeira técnica original de Kakashi Hatake, apesar de ele agora usar uma versão rank-S conhecido como Raikiri. Ele a criou em torno do tempo em que ele foi promovido a Jōnin, e mais tarde ensinou a Sasuke Uchiha. Este jutsu se trata de acumular uma grande quantidade de chakra Raiton na mão do usuário. A quantidade de chakra é tão grande que se torna visível. A alta concentração de energia elétrica produz um som que lembra muitos pássaros gritando, daí o nome. Uma vez que a técnica seja concluída, o usuário carrega dispara e leva o Chidori até alvo. Isso produz grandes quantidades de dano que são normalmente fatais. Essa técnica é classificada como uma técnica de assassinato por causa da velocidade com que é realizada, apesar do barulho que produz. Como mostrado contra Killer B, o Chidori também pode ser usado para simplesmente dar ao adversário um grande choque eléctrico sem empalá-lo.

[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki III LJSJAKm
Chidori Nagashi
Rank: A
Descrição: Este é um ninjutsu desenvolvido por Sasuke durante seu treinamento com Orochimaru. Ao liberar o Chidori em todas as direções, uma descarga elétrica flui de todo o corpo do usuário permitindo que ele afete vários inimigos. Ao usar este ataque a um grande número de inimigos ao mesmo tempo, ele pode efetivamente usá-lo como uma defesa imediata. O corpo da pessoa tocada pelo Chidori vai interpretar erroneamente a natureza relâmpago como "sinais elétricos dos nervos", contraindo seus músculos. Isto causa uma rigidez involuntária do corpo, enquanto ao mesmo tempo recebe o dano. Esta técnica também pode ser canalizado através do solo para aumentar o alcance do ataque.

[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki III 3Yr9VNZ
Kuroi Kaminari
Descrição: O Relâmpago Negro (黒い雷, Kuroi Kaminari) é uma forma única de Liberação de Relâmpago utilizada por A, que passou para Darui. Esta variação gera relâmpagos negros potentes o suficiente para instantaneamente matar um exército de Zetsu Branco através da eletrocussão. Os usuários desta técnica podem ser reconhecidos através do kanji estilizado para "relâmpago" (雷, kaminari) tatuado em seus ombros; Darui à sua esquerda e A à sua direita. Este parece ser um traço distintivo, como Ginkaku e Kinkaku reconheceram a posse de Darui desta habilidade por meio de sua tatuagem.

[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki III 7UMtm3m
Bijū no Koromo, quatro caudas.
Descrição: O Manto da Besta com Cauda (尾獣の衣, Bijū no Koromo) é uma proteção feita com o chakra materializado da besta com cauda emitido nos estágios anteriores. Devido a grande quantidade de chakra liberado, surge uma espécie de capa protetora, tomando como suas as características da besta com cauda, diferenciando entre os jinchūriki. Conforme a quantidade de chakra se eleva, mais avançado o manto se torna e semelhante com sua besta com cauda fica. Um denso manto de chakra se forma ao redor do hospedeiro da besta com cauda. Tem a aparência vermelha translúcida com bolhas de chakra (uma reminiscência do líquido em ebulição) e deixa mais marcante as mudanças sofridas na transformação inicial. Essa forma é conhecida como Versão 1 (バージョン1, Bājon Wan). A capa de chakra que cobre o jinchūriki toma o aspecto de sua besta com cauda, com patas, chifres (em alguns casos) e caudas feitas de chakra. Devido a sua maleabilidade, o manto pode ser deformado de acordo com a vontade do usuário, criando braços de chakra para interagir com o ambiente a sua volta. As manifestações mais importantes são as caudas que surgem através do manto, indicando a quantidade de chakra e poder liberado, quanto mais chakra for liberado, maior vai ser o número de caudas que serão manifestadas.

[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki III SeFeDYA
Oroborosu no Omei
Descrição: A Marca de Ouroboros é um estranho selo transferido por Opus, criando o símbolo de ouroboros no centro do peito de seu receptor. Os poderes dessa marca ainda são um mistério, porém, de acordo com Shion, há uma grande importância para finalizar Shaka. Uma vez que tenha recebido essa marca, o usuário se torna hábil a dominar, caso já não domine, a natureza do relâmpago sem treinamento, dando uma coloração dourada aos raios. Os corpos com esta marca parecem se tornarem mais resistentes e duráveis, tendo automaticamente um aumento de dois turnos no limite da durabilidade deste. O usuário terá o selo no centro do peito.

[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki III QWMKcbk
Byakugan, Ativo.
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "Olho Branco") é um dōjutsu kekkei genkai do clã Hyūga e do clã Ōtsutsuki. Seu poder a princípio surgiu como uma Kekkei Mōra junto com o Rinne Sharingan na ancestral mais antiga conhecida dos clãs Hyūga e Ōtsutsuki: Kaguya Ōtsutsuki. Ficou conhecido como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳术, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado à vontade.

[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki III IRxiSFl
Kiba 牙, Selado.
Rank: S
Descrição: Kiba (牙; lit. Presas) é uma das famosas espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. É uma espada dupla, a sua característica mais notável é uma saliência para cima, curvado perto da extremidade de um lado da lâmina e um outro perto da base do outro lado da lâmina. Em cada uma delas foram imbuídas de relâmpagos, mostrando poder de corte maior de forma semelhante às vibrações de alta frequência de relâmpagos baseado em fluxo de chakra. É essa capacidade que resultou no nome "espadas de raio" (雷刀, raitō) que está sendo reivindicado como as maiores espadas na existência. No anime, eles permitem ao usuário formar raios livremente.

[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki III Oe4rnUK
Excalibur, 500/500
Rank: S
Descrição: A Excalibur: Sword of Promised Victory (約束された勝利の剣, Yakusokusareta Shōri no Ken) é uma construção divina, aclamada por ser o apogeu das espadas e armas lendárias. Fabricada com um material desconhecido, cujas limitações físicas superam a maioria dos sabres convencionais, mostra-se como uma arma leve, resistente e possuidora de um fio imensamente afiado. A lenda diz que ela foi forjada nas entranhas do mundo como a cristalização dos desejos da humanidade, tornando-se um construto fadado a proteger o planeta de todo o mal. Seu cabo é azulado com adornos de ouro que sobem até o guarda-mão. Sua lâmina é tão branca quanto a neve, reluzindo através de um véu luminoso de cor dourada. Seu gume é fino como navalha, e epígrafes misteriosas mostram-se entalhadas na chapa resplandescente.

A primeira habilidade da espada lendária é a capacidade de ocultar totalmente sua substância, permanecendo invisível à olhos nus. Tal aptidão utiliza de inúmeras camadas de energia comprimidas em alta pressão, sendo o suficiente para dobrar a luz ao redor da arma e distorcer totalmente a reflexão e refração da luz, o que acaba por tornar o objeto invisível. Além disso, caso o usuário tenha a qualidade Habilidade em Ninjutsu, o mesmo pode apagar a presença da espada, fazendo com que ela oculte tanto a sua forma física quanto qualquer manifestação de chakra que transcorra em sua lâmina. Nomeada como Invisible Air (風王結界, Barrier of the Wind King), este recurso pode ser ativado com o custo de vinte e cinco pontos de chakra, podendo se fazer presente por toda a extensão da arma ou unicamente na lâmina.

A segunda habilidade mostra-se mais como um mecanismo de defesa. A espada, obedecendo às citações de sua lenda, possui uma incrível conexão com o planeta e, portanto, com a natureza. Graças a isto, há uma quantia incrível de chakra natural concentrado no objeto, e assim, apenas aqueles que detém o controle sobre a energia sábia podem clamar o verdadeiro poder da espada da vitória prometida. Conhecida pelo nome de Avalon (全て遠き理想郷, Everdistant Utopia), o mecanismo possui uma reserva de quinhentos pontos de chakra natural, sendo capaz de transferi-lo para seu empunhador através de contato físico, limitando-se à cinquenta pontos por postagem e uma vez por turno. A reserva será reiniciada com a mudança de tópico.
Treinamento ~ Capítulo:

Versão I ~ até a quinta cauda.
Descrição: O usuário tem sua aparência alterada para algo ainda mais selvagem, sendo envolvido num manto de chakra vermelho borbulhante imitando uma forma feral, abrindo caudas de acordo com o controle da besta sobre o usuário ou o seu controle sobre a besta. Caso não haja controle e acesse este modo pelo controle da besta - exercido somente em casos de riscos de vida claros - o personagem recebe danos de 5%HP a cada turno ativo, não recebendo nada de chakra, apenas ativando a forma, podendo avançar até o máximo de caudas, porém, perdendo o controle e tendo a morte do personagem. Quando usado de maneira controlada deverá tomar, no mínimo, 20% do chakra da besta. Em ambos os casos as bonificações são as mesmas: acréscimo de 2 pontos em velocidade e força, concedendo um aumento na força dos ninjutsus e taijutsus que usem chakra em 100 pontos. Para dominar esta forma deve-se antes ter dominado a Forma Jinchūriki Inicial. É necessário um treinamento (RP) de pelo menos 5 posts para cada cauda a ser dominada, limitando-se ao número máximo da besta.
~
Sugestão de História: Após ter vencido os desafios no primeiro dos templos, Arthuria seguirá para o próximo. É uma construção menor, mas com um estilo mais sofisticado. Diferente do primeiro, as criaturas que vivem no segundo edifício só podem ser acertadas por ninjutsus, ignorando os danos físicos através de uma resistência incomparável. A névoa não se manterá mais, e isso permitirá que Kokuō continue a instruir a princesa com seus ensinamentos sobre o domínio do chakra bijū. Link da solicitação.
~
Quarta Cauda: 5/5. ~ Concluído.
Quinta Cauda: 0/5.
~
Intervalo: 2hrs ~ Redutor.
Palavras: 448/200.
Posts: 5/10. ~ Capítulo.
Arthuria; HP: 2000, CK: 3950/3375, CKN: 00/400, ST: 2/16
Kokuō; CK: 2800/3500

_______________________

[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki III 7BMWujp
“— Um mal é um mal. Menor, maior, médio, tanto faz… As proporções são convencionadas e as fronteiras, imprecisas. Não sou um santo eremita e não pratiquei apenas o bem ao longo da minha vida. Mas, se me couber escolher entre os dois males, prefiro abster-me por completo da escolha.”
(Geralt of Rivia, The Last Wish)

——— Andrzej Sapkowski

Zireael
seibah

Zireael
Kyūdaime Raikage
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67548-fs-do-you-still-want-to-be-a-hero#500335 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69267-gf

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ Capítulo - Solo ] Jinchūriki III em Dom 15 Dez - 12:00

[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki III DQQOPuv
~
Olhei de relance para o líquido gosmento e deixei que no semblante se manifestasse minha repulsa. Em seguida, dispersei a energia bestial e me afastei do adversário abatido, fitando o templo em sua completude. À distância, trovejava. O vento começara a assoprar com força e o céu enegrecera de súbito, pressagiando uma iminente tempestade. Chuva fina tamborilava no telhado extenso da construção, aos poucos acumulando água entre as calhas, lavando-as. No alto, avistei com as pálpebras semicerradas um afresco singular, escrito em caracteres especiais que, à priori, não consegui distinguir. A voz fria da besta de cinco caudas interrompeu o fio de meus pensamentos, atentando-me.

—— Vamos entrar? — Ela retrucou, vendo a minha desnecessária concentração.
—— Sim, vamos. — Respondi após um breve suspiro.

Logo, iniciei meu galgar até o templo, movendo-me em passos lentos enquanto levantava a poeira do soalho de areia sovada. Silenciosamente, avancei pelos pequenos degraus da curta escadaria, tomando cuidado para não escorregar no piso de arenito, agora úmido pela garoa. Na alçada, inspirei o ar e o engoli com ímpeto, expirando em seguida. Com os pulmões cheios da brisa fresca, bastava-me entrar pela pequena portinhola de acesso, um pórtico de madeira, semelhante à que separava o exterior do muro de outrora. Antes que o fizesse, realizei um selo simples com ambas as mãos, reproduzindo o meu clone em um clone das sombras. A nuvem branca desfez-se quando a réplica se moveu bruscamente, tomando rumo até o telhado daquele mesmo templo e sentando em meditação, canalizando a energia da natureza que ali circundava.

—— Muito bem. — Falou Kokuō, elogiando a minha prudência.

Considerações:
Dados: Aparência de Arthuria Pendragon, vestindo este traje. Armas básicas encontram-se em bolsas na cintura. Excalibur – invisível – está presa em um coldre no lado direito do corpo, enquanto a Kiba está selada no fūinjutsu Gandálfr e presa na bainha do lado esquerdo. Um pano cobre o olho direito da mesma forma como nesta imagem, apesar dele não impossibilitar as habilidades do Byakugan. Marcações espaço–temporais no cabo das duas espadas. Shin Fūinjutsu: Kai ativado neste tópico.

Resumo: Treinamento para a Forma Jinchūriki V1. Mais informações na outra aba de spoiler. bonificações e encantamentos.

Buffs: Mestre Elemental (+200 Raiton); Kiba (+100 Raiton); Habilidade em Ninjutsu (+200 Ninjutsu Puro); Ninshū (+200 Ninjutsu & +6m/s).
Reduções: Especialidade em Controle de Chakra (÷2 Custo Geral); Recuperação (+5% CK p/turno).
Custos: ÷2CH (x1 Kage Bunshin); -5CK (Byakugan).
Outros:
BOLSA DE ARMAS (160)
Pergaminho de Shion: 1/1un. [0]
Kunai (Hiraishin): 10/10un. [10]
Kibaku Fuuda: 20/20un. [5]
Kemuridama: 5/5un. [5]
Shuriken: 10/10un. [10]
Hikaridama: 5/5un. [5]
Fios: 25/25m. [5]
Usados:

[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki III KRJRQRy
Kage Bunshin no Jutsu, Ativo.
Rank: B
Descrição: Semelhante à Técnica de Clonagem básica, esta técnica cria cópias do usuário. No entanto, estes clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é uniformemente distribuído entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas geralmente dispersam após atingidos por uma força bastante forte. Os clones também podem se dispersar por conta própria ou serem dissipados pelo usuário da técnica.

[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki III 0Lzch6x
Senjutsu, Bunshin.
Descrição: Senjutsu (仙術; Literalmente significa "Técnicas Sábias") se refere à um campo especializado de técnicas que emprega o chakra sábio. Os praticantes de Senjutsu aprendem a atrair a energia da natureza para dentro deles, misturando-a com o seu próprio chakra (criado a partir da energia mental e física dentro do shinobi). Isso acrescenta uma nova dimensão de poder, resultando na criação do "Chakra do Senjutsu". Este novo chakra permite ao usuário entrar em um estado poderoso chamado Modo Sábio, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado Sennin (仙人, Sábio).

[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki III SeFeDYA
Oroborosu no Omei
Descrição: A Marca de Ouroboros é um estranho selo transferido por Opus, criando o símbolo de ouroboros no centro do peito de seu receptor. Os poderes dessa marca ainda são um mistério, porém, de acordo com Shion, há uma grande importância para finalizar Shaka. Uma vez que tenha recebido essa marca, o usuário se torna hábil a dominar, caso já não domine, a natureza do relâmpago sem treinamento, dando uma coloração dourada aos raios. Os corpos com esta marca parecem se tornarem mais resistentes e duráveis, tendo automaticamente um aumento de dois turnos no limite da durabilidade deste. O usuário terá o selo no centro do peito.

[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki III QWMKcbk
Byakugan, Ativo.
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "Olho Branco") é um dōjutsu kekkei genkai do clã Hyūga e do clã Ōtsutsuki. Seu poder a princípio surgiu como uma Kekkei Mōra junto com o Rinne Sharingan na ancestral mais antiga conhecida dos clãs Hyūga e Ōtsutsuki: Kaguya Ōtsutsuki. Ficou conhecido como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳术, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado à vontade.

[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki III IRxiSFl
Kiba 牙, Selado.
Rank: S
Descrição: Kiba (牙; lit. Presas) é uma das famosas espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. É uma espada dupla, a sua característica mais notável é uma saliência para cima, curvado perto da extremidade de um lado da lâmina e um outro perto da base do outro lado da lâmina. Em cada uma delas foram imbuídas de relâmpagos, mostrando poder de corte maior de forma semelhante às vibrações de alta frequência de relâmpagos baseado em fluxo de chakra. É essa capacidade que resultou no nome "espadas de raio" (雷刀, raitō) que está sendo reivindicado como as maiores espadas na existência. No anime, eles permitem ao usuário formar raios livremente.

[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki III Oe4rnUK
Excalibur, 500/500
Rank: S
Descrição: A Excalibur: Sword of Promised Victory (約束された勝利の剣, Yakusokusareta Shōri no Ken) é uma construção divina, aclamada por ser o apogeu das espadas e armas lendárias. Fabricada com um material desconhecido, cujas limitações físicas superam a maioria dos sabres convencionais, mostra-se como uma arma leve, resistente e possuidora de um fio imensamente afiado. A lenda diz que ela foi forjada nas entranhas do mundo como a cristalização dos desejos da humanidade, tornando-se um construto fadado a proteger o planeta de todo o mal. Seu cabo é azulado com adornos de ouro que sobem até o guarda-mão. Sua lâmina é tão branca quanto a neve, reluzindo através de um véu luminoso de cor dourada. Seu gume é fino como navalha, e epígrafes misteriosas mostram-se entalhadas na chapa resplandescente.

A primeira habilidade da espada lendária é a capacidade de ocultar totalmente sua substância, permanecendo invisível à olhos nus. Tal aptidão utiliza de inúmeras camadas de energia comprimidas em alta pressão, sendo o suficiente para dobrar a luz ao redor da arma e distorcer totalmente a reflexão e refração da luz, o que acaba por tornar o objeto invisível. Além disso, caso o usuário tenha a qualidade Habilidade em Ninjutsu, o mesmo pode apagar a presença da espada, fazendo com que ela oculte tanto a sua forma física quanto qualquer manifestação de chakra que transcorra em sua lâmina. Nomeada como Invisible Air (風王結界, Barrier of the Wind King), este recurso pode ser ativado com o custo de vinte e cinco pontos de chakra, podendo se fazer presente por toda a extensão da arma ou unicamente na lâmina.

A segunda habilidade mostra-se mais como um mecanismo de defesa. A espada, obedecendo às citações de sua lenda, possui uma incrível conexão com o planeta e, portanto, com a natureza. Graças a isto, há uma quantia incrível de chakra natural concentrado no objeto, e assim, apenas aqueles que detém o controle sobre a energia sábia podem clamar o verdadeiro poder da espada da vitória prometida. Conhecida pelo nome de Avalon (全て遠き理想郷, Everdistant Utopia), o mecanismo possui uma reserva de quinhentos pontos de chakra natural, sendo capaz de transferi-lo para seu empunhador através de contato físico, limitando-se à cinquenta pontos por postagem e uma vez por turno. A reserva será reiniciada com a mudança de tópico.
Treinamento ~ Capítulo:

Versão I ~ até a quinta cauda.
Descrição: O usuário tem sua aparência alterada para algo ainda mais selvagem, sendo envolvido num manto de chakra vermelho borbulhante imitando uma forma feral, abrindo caudas de acordo com o controle da besta sobre o usuário ou o seu controle sobre a besta. Caso não haja controle e acesse este modo pelo controle da besta - exercido somente em casos de riscos de vida claros - o personagem recebe danos de 5%HP a cada turno ativo, não recebendo nada de chakra, apenas ativando a forma, podendo avançar até o máximo de caudas, porém, perdendo o controle e tendo a morte do personagem. Quando usado de maneira controlada deverá tomar, no mínimo, 20% do chakra da besta. Em ambos os casos as bonificações são as mesmas: acréscimo de 2 pontos em velocidade e força, concedendo um aumento na força dos ninjutsus e taijutsus que usem chakra em 100 pontos. Para dominar esta forma deve-se antes ter dominado a Forma Jinchūriki Inicial. É necessário um treinamento (RP) de pelo menos 5 posts para cada cauda a ser dominada, limitando-se ao número máximo da besta.
~
Sugestão de História: Após ter vencido os desafios no primeiro dos templos, Arthuria seguirá para o próximo. É uma construção menor, mas com um estilo mais sofisticado. Diferente do primeiro, as criaturas que vivem no segundo edifício só podem ser acertadas por ninjutsus, ignorando os danos físicos através de uma resistência incomparável. A névoa não se manterá mais, e isso permitirá que Kokuō continue a instruir a princesa com seus ensinamentos sobre o domínio do chakra bijū. Link da solicitação.
~
Quarta Cauda: 5/5. ~ Concluído.
Quinta Cauda: 1/5.
~
Intervalo: 2hrs ~ Redutor.
Palavras: 262/200.
Posts: 6/10. ~ Capítulo.
Arthuria; HP: 2000, CK: 1970/3375, CKN: 00/400, ST: 1/16
Bunshin; RES: 30, CK: 1970/1970, CKN: 00/400, ST: 0/16
Kokuō; CK: 2800/3500

_______________________

[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki III 7BMWujp
“— Um mal é um mal. Menor, maior, médio, tanto faz… As proporções são convencionadas e as fronteiras, imprecisas. Não sou um santo eremita e não pratiquei apenas o bem ao longo da minha vida. Mas, se me couber escolher entre os dois males, prefiro abster-me por completo da escolha.”
(Geralt of Rivia, The Last Wish)

——— Andrzej Sapkowski

Zireael
seibah

Zireael
Kyūdaime Raikage
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67548-fs-do-you-still-want-to-be-a-hero#500335 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69267-gf

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ Capítulo - Solo ] Jinchūriki III em Dom 15 Dez - 14:00

[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki III DQQOPuv
~
A garoa aos poucos se intensificava, aspergindo a terra e transformando-a em lama. Sem demora, recolhi-me perante a sombra do telhado do templo e olhei para a porta fechada, contemplando-a. O vislumbre acabou por seduzir meu olhar até uma pequena joia fincada no centro da abertura; uma pedra brilhante do tamanho de um polegar. Uma ametista? Pensei, franzindo o cenho. De início, aproximei o meu corpo e tentei empurrar o pórtico, mas nada aconteceu. Tentei então propelir com ainda mais força, e uma aura estranha encobriu-o, brilhando em roxo. Nos locais em que eu apoiava as mãos, manchas douradas tomaram forma e se acentuaram, queimando as minhas palmas e, em seguida, me impelindo para trás com uma grande força.

Desajeitadamente, caí e rolei pelo pátio, debruçando-me sobre a escadaria de pedra molhada. Um pouco doída, levantei-me e bati nas minhas vestes, limpando-as. A besta de cinco caudas resolveu falar neste átimo.

—— Depois disso, vou voltar atrás com meu elogio. O que diabos aconteceu, garota?
—— Parece ser a mesma habilidade repulsiva daquela coisa que eu matei. Acho que tem a ver com aquela ametista.
—— Então é só usar ninjutsu!
—— Foi o que eu pensei.

Na chuva, concentrei a energia em meu braço direito e projetei-a adiante em um raio dourado, avassalando o ar e tomando o rumo certeiro até a joia que se encontrava no centro daquela porta. O golpe de mil pássaros flagelou a pedra brilhante e, de início, trincou-a, e logo em seguida destruiu-a em pequenos fragmentos cristalinos que cintilaram na sombra do templo. A porta, então, abriu-se magicamente, garantindo o meu acesso até aquele lugar misterioso. Ao mesmo tempo em que isso ocorria, meu clone continuava a reunir energia sábia no topo do telhado, ignorando a chuva que caía sobre seus cabelos.

Considerações:
Dados: Aparência de Arthuria Pendragon, vestindo este traje. Armas básicas encontram-se em bolsas na cintura. Excalibur – invisível – está presa em um coldre no lado direito do corpo, enquanto a Kiba está selada no fūinjutsu Gandálfr e presa na bainha do lado esquerdo. Um pano cobre o olho direito da mesma forma como nesta imagem, apesar dele não impossibilitar as habilidades do Byakugan. Marcações espaço–temporais no cabo das duas espadas. Shin Fūinjutsu: Kai ativado neste tópico.

Resumo: Treinamento para a Forma Jinchūriki V1. Mais informações na outra aba de spoiler. bonificações e encantamentos.

Buffs: Mestre Elemental (+200 Raiton); Kiba (+100 Raiton); Habilidade em Ninjutsu (+200 Ninjutsu Puro); Ninshū (+200 Ninjutsu & +6m/s).
Reduções: Especialidade em Controle de Chakra (÷2 Custo Geral); Recuperação (+5% CK p/turno).
Custos: ÷2CH (x1 Kage Bunshin); -5CK (Byakugan); -50CK (Chidori Eisō).
Outros:
BOLSA DE ARMAS (160)
Pergaminho de Shion: 1/1un. [0]
Kunai (Hiraishin): 10/10un. [10]
Kibaku Fuuda: 20/20un. [5]
Kemuridama: 5/5un. [5]
Shuriken: 10/10un. [10]
Hikaridama: 5/5un. [5]
Fios: 25/25m. [5]
Usados:

[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki III LK7v5Wm
Chidori Eisō
Rank: A
Descrição: O Chidori original ganhou seu poder moldando-o em uma forma suficiente para uma descarga elétrica e usando-o junto com o próprio "impulso" do usuário. Essa técnica usa transformação de forma para formar o Chidori original em uma lança ou forma de lâmina, adaptando-o para ataques de alcance médio com um alcance máximo de cerca de cinco metros. Seu alcance aumentado significa que há menos risco para o usuário. Também tem a vantagem de poder ser usado para ataques surpresa e captura. Quando o corpo do inimigo é perfurado, o usuário pode alterar a forma da lança em várias lâminas adicionais, aumentando o número de feridas. A lâmina também pode ser girada para cortar coisas e causar ferimentos fatais. Sasuke mostrou que ele também pode canalizar essa técnica através de seu chokutō. Por causa do domínio de Sasuke no kenjutsu, esta técnica pode agir como uma espada improvisada se ele perder sua espada.

[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki III KRJRQRy
Kage Bunshin no Jutsu, Ativo.
Rank: B
Descrição: Semelhante à Técnica de Clonagem básica, esta técnica cria cópias do usuário. No entanto, estes clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é uniformemente distribuído entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas geralmente dispersam após atingidos por uma força bastante forte. Os clones também podem se dispersar por conta própria ou serem dissipados pelo usuário da técnica.

[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki III 0Lzch6x
Senjutsu, Bunshin.
Descrição: Senjutsu (仙術; Literalmente significa "Técnicas Sábias") se refere à um campo especializado de técnicas que emprega o chakra sábio. Os praticantes de Senjutsu aprendem a atrair a energia da natureza para dentro deles, misturando-a com o seu próprio chakra (criado a partir da energia mental e física dentro do shinobi). Isso acrescenta uma nova dimensão de poder, resultando na criação do "Chakra do Senjutsu". Este novo chakra permite ao usuário entrar em um estado poderoso chamado Modo Sábio, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado Sennin (仙人, Sábio).

[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki III SeFeDYA
Oroborosu no Omei
Descrição: A Marca de Ouroboros é um estranho selo transferido por Opus, criando o símbolo de ouroboros no centro do peito de seu receptor. Os poderes dessa marca ainda são um mistério, porém, de acordo com Shion, há uma grande importância para finalizar Shaka. Uma vez que tenha recebido essa marca, o usuário se torna hábil a dominar, caso já não domine, a natureza do relâmpago sem treinamento, dando uma coloração dourada aos raios. Os corpos com esta marca parecem se tornarem mais resistentes e duráveis, tendo automaticamente um aumento de dois turnos no limite da durabilidade deste. O usuário terá o selo no centro do peito.

[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki III QWMKcbk
Byakugan, Ativo.
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "Olho Branco") é um dōjutsu kekkei genkai do clã Hyūga e do clã Ōtsutsuki. Seu poder a princípio surgiu como uma Kekkei Mōra junto com o Rinne Sharingan na ancestral mais antiga conhecida dos clãs Hyūga e Ōtsutsuki: Kaguya Ōtsutsuki. Ficou conhecido como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳术, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado à vontade.

[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki III IRxiSFl
Kiba 牙, Selado.
Rank: S
Descrição: Kiba (牙; lit. Presas) é uma das famosas espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. É uma espada dupla, a sua característica mais notável é uma saliência para cima, curvado perto da extremidade de um lado da lâmina e um outro perto da base do outro lado da lâmina. Em cada uma delas foram imbuídas de relâmpagos, mostrando poder de corte maior de forma semelhante às vibrações de alta frequência de relâmpagos baseado em fluxo de chakra. É essa capacidade que resultou no nome "espadas de raio" (雷刀, raitō) que está sendo reivindicado como as maiores espadas na existência. No anime, eles permitem ao usuário formar raios livremente.

[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki III Oe4rnUK
Excalibur, 500/500
Rank: S
Descrição: A Excalibur: Sword of Promised Victory (約束された勝利の剣, Yakusokusareta Shōri no Ken) é uma construção divina, aclamada por ser o apogeu das espadas e armas lendárias. Fabricada com um material desconhecido, cujas limitações físicas superam a maioria dos sabres convencionais, mostra-se como uma arma leve, resistente e possuidora de um fio imensamente afiado. A lenda diz que ela foi forjada nas entranhas do mundo como a cristalização dos desejos da humanidade, tornando-se um construto fadado a proteger o planeta de todo o mal. Seu cabo é azulado com adornos de ouro que sobem até o guarda-mão. Sua lâmina é tão branca quanto a neve, reluzindo através de um véu luminoso de cor dourada. Seu gume é fino como navalha, e epígrafes misteriosas mostram-se entalhadas na chapa resplandescente.

A primeira habilidade da espada lendária é a capacidade de ocultar totalmente sua substância, permanecendo invisível à olhos nus. Tal aptidão utiliza de inúmeras camadas de energia comprimidas em alta pressão, sendo o suficiente para dobrar a luz ao redor da arma e distorcer totalmente a reflexão e refração da luz, o que acaba por tornar o objeto invisível. Além disso, caso o usuário tenha a qualidade Habilidade em Ninjutsu, o mesmo pode apagar a presença da espada, fazendo com que ela oculte tanto a sua forma física quanto qualquer manifestação de chakra que transcorra em sua lâmina. Nomeada como Invisible Air (風王結界, Barrier of the Wind King), este recurso pode ser ativado com o custo de vinte e cinco pontos de chakra, podendo se fazer presente por toda a extensão da arma ou unicamente na lâmina.

A segunda habilidade mostra-se mais como um mecanismo de defesa. A espada, obedecendo às citações de sua lenda, possui uma incrível conexão com o planeta e, portanto, com a natureza. Graças a isto, há uma quantia incrível de chakra natural concentrado no objeto, e assim, apenas aqueles que detém o controle sobre a energia sábia podem clamar o verdadeiro poder da espada da vitória prometida. Conhecida pelo nome de Avalon (全て遠き理想郷, Everdistant Utopia), o mecanismo possui uma reserva de quinhentos pontos de chakra natural, sendo capaz de transferi-lo para seu empunhador através de contato físico, limitando-se à cinquenta pontos por postagem e uma vez por turno. A reserva será reiniciada com a mudança de tópico.
Treinamento ~ Capítulo:

Versão I ~ até a quinta cauda.
Descrição: O usuário tem sua aparência alterada para algo ainda mais selvagem, sendo envolvido num manto de chakra vermelho borbulhante imitando uma forma feral, abrindo caudas de acordo com o controle da besta sobre o usuário ou o seu controle sobre a besta. Caso não haja controle e acesse este modo pelo controle da besta - exercido somente em casos de riscos de vida claros - o personagem recebe danos de 5%HP a cada turno ativo, não recebendo nada de chakra, apenas ativando a forma, podendo avançar até o máximo de caudas, porém, perdendo o controle e tendo a morte do personagem. Quando usado de maneira controlada deverá tomar, no mínimo, 20% do chakra da besta. Em ambos os casos as bonificações são as mesmas: acréscimo de 2 pontos em velocidade e força, concedendo um aumento na força dos ninjutsus e taijutsus que usem chakra em 100 pontos. Para dominar esta forma deve-se antes ter dominado a Forma Jinchūriki Inicial. É necessário um treinamento (RP) de pelo menos 5 posts para cada cauda a ser dominada, limitando-se ao número máximo da besta.
~
Sugestão de História: Após ter vencido os desafios no primeiro dos templos, Arthuria seguirá para o próximo. É uma construção menor, mas com um estilo mais sofisticado. Diferente do primeiro, as criaturas que vivem no segundo edifício só podem ser acertadas por ninjutsus, ignorando os danos físicos através de uma resistência incomparável. A névoa não se manterá mais, e isso permitirá que Kokuō continue a instruir a princesa com seus ensinamentos sobre o domínio do chakra bijū. Link da solicitação.
~
Quarta Cauda: 5/5. ~ Concluído.
Quinta Cauda: 2/5.
~
Intervalo: 2hrs ~ Redutor.
Palavras: 294/200.
Posts: 7/10. ~ Capítulo.
Arthuria; HP: 2000, CK: 1915/3375, CKN: 00/400, ST: 2/16
Bunshin; RES: 30, CK: 1965/1970, CKN: 100/400, ST: 0/16
Kokuō; CK: 2800/3500

_______________________

[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki III 7BMWujp
“— Um mal é um mal. Menor, maior, médio, tanto faz… As proporções são convencionadas e as fronteiras, imprecisas. Não sou um santo eremita e não pratiquei apenas o bem ao longo da minha vida. Mas, se me couber escolher entre os dois males, prefiro abster-me por completo da escolha.”
(Geralt of Rivia, The Last Wish)

——— Andrzej Sapkowski

Zireael
seibah

Zireael
Kyūdaime Raikage
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67548-fs-do-you-still-want-to-be-a-hero#500335 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69267-gf

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ Capítulo - Solo ] Jinchūriki III em Dom 15 Dez - 16:00

[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki III X5WRSaj
~
Dubhenn haern am glândeal, morc’h am fhean aiesin. Meu resplendor cortará as trevas, minha luminosidade dissipará o negrume. Foi o que pensei ao adentrar no templo, relembrando os bordões que haviam nos livros de minha mãe, o único contato que tive com minha terra natal durante anos. Propagando uma calma estoica, invejável, ultrapassei o pórtico despedaçado e penetrei na escuridão, permitindo que ela abraçasse meu corpo como se me dominasse. A respiração, de súbito, tornou-se ofegante, e meu olho direito, que antes tudo via, encegueceu-se num rompante. Restou-me apenas contemplar o sopro macabro das sombras, ecoando no vazio tal qual o grito de um espectro.

Pensei em retornar, abandonar aquela missão, sair dali em um estalo, em um piscar de meus olhos. Eu podia fazer isso, e não seria difícil. Mas o desafio me forçava a ficar, me forçava a enfrentar os meus medos e projetar a minha coragem. De olhos fechados, permiti-me mais um longo suspiro, concomitante a que, no alto do telhado, sob a chuva fina, meu clone se dispersava, levantando uma tênue cortina enevoada. A energia da natureza logo achegou-se ao meu corpo, penetrando em minha carne e arrepiando os meus cabelos. E a força veio no mesmo átimo. Os músculos enrijeceram e minha mente clareou-se, junto a que meus olhos eram pincelados de negro e minhas pupilas se alongassem em fendas, como a de felinos. As pernas também tornaram-se mais firmes e os sentidos se espalharam pelo além, denunciando inimigos bem próximos de mim, prontos para me atacar.

—— Modo Sábio. — Disse imponentemente, não me privando de entoar tais palavras.

Considerações:
Dados: Aparência de Arthuria Pendragon, vestindo este traje. Armas básicas encontram-se em bolsas na cintura. Excalibur – invisível – está presa em um coldre no lado direito do corpo, enquanto a Kiba está selada no fūinjutsu Gandálfr e presa na bainha do lado esquerdo. Um pano cobre o olho direito da mesma forma como nesta imagem, apesar dele não impossibilitar as habilidades do Byakugan. Marcações espaço–temporais no cabo das duas espadas. Shin Fūinjutsu: Kai ativado neste tópico.

Resumo: Treinamento para a Forma Jinchūriki V1. Mais informações na outra aba de spoiler. bonificações e encantamentos. Chakra concertado, eu estava contabilizando de forma errada após ter transformado na V1. Clone dispersado e Modo Sábio ativado, completando as minhas reservas de chakra natural segundo a regra de evolução. Alcance do Kanchi de 2025 metros.

Buffs: Mestre Elemental (+200 Raiton); Kiba (+100 Raiton); Habilidade em Ninjutsu (+200 Ninjutsu Puro); Ninshū (+200 Ninjutsu & +6m/s); Sennin Mōdo (+2FOR&VEL, +200 Dano).
Reduções: Especialidade em Controle de Chakra (÷2 Custo Geral); Recuperação (+5% CK p/turno).
Custos: +1960CK (Kage Bunshin — Disperso); -5CK (Byakugan).
Outros:
BOLSA DE ARMAS (160)
Pergaminho de Shion: 1/1un. [0]
Kunai (Hiraishin): 10/10un. [10]
Kibaku Fuuda: 20/20un. [5]
Kemuridama: 5/5un. [5]
Shuriken: 10/10un. [10]
Hikaridama: 5/5un. [5]
Fios: 25/25m. [5]
Usados:

[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki III QF0R9qq
Sennin Mōdo, 01/04
Descrição: O Sennin Mode é o resultado do uso de energia natural, juntamente com chakra normal, um ninja em perfeito equilíbrio para fortalecer drasticamente suas habilidades. Senjutsu (仙术; Literalmente significa "Técnicas Sábio") refere-se a um campo especializado de técnicas que permite que o usuário sentir e, em seguida, recolher a energia natural (自然 エネルギー, shizen enerugī) em torno de uma pessoa. Praticantes do Senjutsu podem, então, aprender a desenhar a energia da natureza dentro deles misturando-a com seu próprio chakra (criado a partir da energia física e espiritual dentro do shinobi), acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra do sábio, resultando na criação do "Chakra Senjutsu "(仙術 チャクラ, senjutsu chakura). Este chakra novo permite que o usuário entre em um estado com poderes chamado Sennin Mode, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado um sábio (仙人, sennin). Através do Sennin Mōdo dos Hoshizora no Tora, o usuário se torna capaz de escutar todos os sons num raio de dez metros, sendo essa audição comparada à qualidade Audição Aguçada. Além disso, o usuário é capaz de manipular a energia natural presente nas próprias pernas para desenvolver o estilo de luta Sairentotaigā no Suteppu. O usuário já inicia com suas reservas completas ao entrar no Sennin Mōdo.

[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki III MpM33f6
Sairentotaigā no Suteppu
Descrição: O Sairentotaigā no Suteppu (サイレントタイガーのステップ, lit. Passo do Tigre Silencioso) é um estilo de luta utilizado exclusivamente por aqueles que dominam o Sennin Mōdo dos Hoshizora no Tora. O chakra senjutsu utilizado durante o Sennin Mōdo envolve as pernas do usuário, permitindo fortalecê-la, conseguindo dessa forma anular o som emanado por seus passos ou corridas. Além do mais, o reforço nas pernas permite que o usuário consiga realizar seus saltos e pulos por uma maior extensão, podendo executar rápidos botes contra seus alvos.

[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki III SeFeDYA
Oroborosu no Omei
Descrição: A Marca de Ouroboros é um estranho selo transferido por Opus, criando o símbolo de ouroboros no centro do peito de seu receptor. Os poderes dessa marca ainda são um mistério, porém, de acordo com Shion, há uma grande importância para finalizar Shaka. Uma vez que tenha recebido essa marca, o usuário se torna hábil a dominar, caso já não domine, a natureza do relâmpago sem treinamento, dando uma coloração dourada aos raios. Os corpos com esta marca parecem se tornarem mais resistentes e duráveis, tendo automaticamente um aumento de dois turnos no limite da durabilidade deste. O usuário terá o selo no centro do peito.

[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki III QWMKcbk
Byakugan, Ativo.
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "Olho Branco") é um dōjutsu kekkei genkai do clã Hyūga e do clã Ōtsutsuki. Seu poder a princípio surgiu como uma Kekkei Mōra junto com o Rinne Sharingan na ancestral mais antiga conhecida dos clãs Hyūga e Ōtsutsuki: Kaguya Ōtsutsuki. Ficou conhecido como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳术, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado à vontade.

[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki III IRxiSFl
Kiba 牙, Selado.
Rank: S
Descrição: Kiba (牙; lit. Presas) é uma das famosas espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. É uma espada dupla, a sua característica mais notável é uma saliência para cima, curvado perto da extremidade de um lado da lâmina e um outro perto da base do outro lado da lâmina. Em cada uma delas foram imbuídas de relâmpagos, mostrando poder de corte maior de forma semelhante às vibrações de alta frequência de relâmpagos baseado em fluxo de chakra. É essa capacidade que resultou no nome "espadas de raio" (雷刀, raitō) que está sendo reivindicado como as maiores espadas na existência. No anime, eles permitem ao usuário formar raios livremente.

[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki III Oe4rnUK
Excalibur, 500/500
Rank: S
Descrição: A Excalibur: Sword of Promised Victory (約束された勝利の剣, Yakusokusareta Shōri no Ken) é uma construção divina, aclamada por ser o apogeu das espadas e armas lendárias. Fabricada com um material desconhecido, cujas limitações físicas superam a maioria dos sabres convencionais, mostra-se como uma arma leve, resistente e possuidora de um fio imensamente afiado. A lenda diz que ela foi forjada nas entranhas do mundo como a cristalização dos desejos da humanidade, tornando-se um construto fadado a proteger o planeta de todo o mal. Seu cabo é azulado com adornos de ouro que sobem até o guarda-mão. Sua lâmina é tão branca quanto a neve, reluzindo através de um véu luminoso de cor dourada. Seu gume é fino como navalha, e epígrafes misteriosas mostram-se entalhadas na chapa resplandescente.

A primeira habilidade da espada lendária é a capacidade de ocultar totalmente sua substância, permanecendo invisível à olhos nus. Tal aptidão utiliza de inúmeras camadas de energia comprimidas em alta pressão, sendo o suficiente para dobrar a luz ao redor da arma e distorcer totalmente a reflexão e refração da luz, o que acaba por tornar o objeto invisível. Além disso, caso o usuário tenha a qualidade Habilidade em Ninjutsu, o mesmo pode apagar a presença da espada, fazendo com que ela oculte tanto a sua forma física quanto qualquer manifestação de chakra que transcorra em sua lâmina. Nomeada como Invisible Air (風王結界, Barrier of the Wind King), este recurso pode ser ativado com o custo de vinte e cinco pontos de chakra, podendo se fazer presente por toda a extensão da arma ou unicamente na lâmina.

A segunda habilidade mostra-se mais como um mecanismo de defesa. A espada, obedecendo às citações de sua lenda, possui uma incrível conexão com o planeta e, portanto, com a natureza. Graças a isto, há uma quantia incrível de chakra natural concentrado no objeto, e assim, apenas aqueles que detém o controle sobre a energia sábia podem clamar o verdadeiro poder da espada da vitória prometida. Conhecida pelo nome de Avalon (全て遠き理想郷, Everdistant Utopia), o mecanismo possui uma reserva de quinhentos pontos de chakra natural, sendo capaz de transferi-lo para seu empunhador através de contato físico, limitando-se à cinquenta pontos por postagem e uma vez por turno. A reserva será reiniciada com a mudança de tópico.
Treinamento ~ Capítulo:

Versão I ~ até a quinta cauda.
Descrição: O usuário tem sua aparência alterada para algo ainda mais selvagem, sendo envolvido num manto de chakra vermelho borbulhante imitando uma forma feral, abrindo caudas de acordo com o controle da besta sobre o usuário ou o seu controle sobre a besta. Caso não haja controle e acesse este modo pelo controle da besta - exercido somente em casos de riscos de vida claros - o personagem recebe danos de 5%HP a cada turno ativo, não recebendo nada de chakra, apenas ativando a forma, podendo avançar até o máximo de caudas, porém, perdendo o controle e tendo a morte do personagem. Quando usado de maneira controlada deverá tomar, no mínimo, 20% do chakra da besta. Em ambos os casos as bonificações são as mesmas: acréscimo de 2 pontos em velocidade e força, concedendo um aumento na força dos ninjutsus e taijutsus que usem chakra em 100 pontos. Para dominar esta forma deve-se antes ter dominado a Forma Jinchūriki Inicial. É necessário um treinamento (RP) de pelo menos 5 posts para cada cauda a ser dominada, limitando-se ao número máximo da besta.
~
Sugestão de História: Após ter vencido os desafios no primeiro dos templos, Arthuria seguirá para o próximo. É uma construção menor, mas com um estilo mais sofisticado. Diferente do primeiro, as criaturas que vivem no segundo edifício só podem ser acertadas por ninjutsus, ignorando os danos físicos através de uma resistência incomparável. A névoa não se manterá mais, e isso permitirá que Kokuō continue a instruir a princesa com seus ensinamentos sobre o domínio do chakra bijū. Link da solicitação.
~
Quarta Cauda: 5/5. ~ Concluído.
Quinta Cauda: 3/5.
~
Intervalo: 2hrs ~ Redutor.
Palavras: 263/200.
Posts: 8/10. ~ Capítulo.
Arthuria; HP: 2000, CK: 3070/3375, CKN: 400/400, ST: 3/16
Kokuō; CK: 2800/3500

_______________________

[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki III 7BMWujp
“— Um mal é um mal. Menor, maior, médio, tanto faz… As proporções são convencionadas e as fronteiras, imprecisas. Não sou um santo eremita e não pratiquei apenas o bem ao longo da minha vida. Mas, se me couber escolher entre os dois males, prefiro abster-me por completo da escolha.”
(Geralt of Rivia, The Last Wish)

——— Andrzej Sapkowski

Zireael
seibah

Zireael
Kyūdaime Raikage
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67548-fs-do-you-still-want-to-be-a-hero#500335 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69267-gf

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ Capítulo - Solo ] Jinchūriki III em Dom 15 Dez - 18:11

[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki III KOI8xfa
~
Com a arte eremita, meus sentidos rapidamente delinearam os meus contornos, avistando um sem número de inimigos. Com os reflexos aprimorados, dancei em meio à escuridão em um bailado fúnebre, desviando das investidas opositoras com graciosidade. As pernas, tonificadas pelo elemento dos sábios, deslizavam pelo pavimento sombrio sem provocar ruído algum, um estilo de luta único dos ermitões da Montanha da Tranquilidade. Ao mesmo tempo que realizava minhas esquivas, a Gobi, em meu âmago, ficava junto a mim e entregava parte de seu chakra, tornando-me mais forte.

—— Obrigada, Kokuō! — Ululei em meio à sincronia do momento, contando quinze daqueles inimigos roxos.
—— Não há de quê, menina! Agora tente intensificar esta energia! Falta pouco para alcançar a quinta cauda! — Exclamou a fera, relinchando de entusiasmo.

Não obstante, a mesma aura enrubescida de outrora cobriu-me por inteiro e iluminou o passadiço, borbulhando e fervendo tal como o ímpeto de um vulcão. Minhas mãos tornaram-se garras, e tive que me conter para não socar uma daquelas criaturas, as quais insistiam em me atacar em conjunto, mesmo que não tivessem êxito. Eu era mais rápida que eles. Muito mais rápida. Com os olhos penetrando nas trevas, executei um rápido salto para trás e concentrei meu chakra no braço direito, trazendo a energia acumulada abaixo do ombro para as mãos e, em seguida, liberando-a em um movimento rápido, horizontal, que culminou na dissipação de meia centena de agulhas elétricas, brilhando entre dourado e negro.

Talvez por sorte, talvez por habilidade, todos os inimigos foram pegos na investida, sendo reduzidos àquela mesma gosma insólita e nojenta.

—— Conseguimos. — Disse, esboçando um sorriso.
—— Ainda não, criança. — A besta respondeu, séria.

Atenta, concentrei meus olhos numa das agulhas incandescentes, percebendo uma presença singular em meio às trevas. Era uma mulher, ou parecia ser. Utilizava uma máscara diabólica, como a de um oni, e tinha cabelos bonitos, prateados, que caíam em ondas até os ombros. Trajava vestes surradas, abertas no decote, e tinha uma infinidade de amuletos e joias em seu corpo. Nas mãos, portava uma espécie de cajado, a qual ela apertou e canalizou energia suficiente para disparar pequenas serpentes de chakra na direção das gosmas dos inimigos abatidos, recompondo-os em um espetáculo inacreditavelmente repulsivo.

—— Aquela coisa os reviveu — Disse, atônita, vendo que os inimigos começavam a ganhar músculos, talvez se adaptando à minha própria força.
—— Talvez esteja na hora de liberar a última cauda, Arthuria. Aconselho que derrote aquela lá. — Kokuō indicou, apontando para a shaman.

Considerações:
Dados: Aparência de Arthuria Pendragon, vestindo este traje. Armas básicas encontram-se em bolsas na cintura. Excalibur – invisível – está presa em um coldre no lado direito do corpo, enquanto a Kiba está selada no fūinjutsu Gandálfr e presa na bainha do lado esquerdo. Um pano cobre o olho direito da mesma forma como nesta imagem, apesar dele não impossibilitar as habilidades do Byakugan. Marcações espaço–temporais no cabo das duas espadas. Shin Fūinjutsu: Kai ativado neste tópico.

Resumo: Treinamento para a Forma Jinchūriki V1. Mais informações na outra aba de spoiler. bonificações e encantamentos. Ativei as quatro caudas primeiro para depois eu controlar as cinco. Alcance do Kanchi de 2025 metros. Atributos no máximo, com seus devidos encantamentos.

Buffs: Mestre Elemental (+200 Raiton); Kiba (+100 Raiton); Habilidade em Ninjutsu (+200 Ninjutsu Puro); Ninshū (+200 Ninjutsu & +6m/s); Sennin Mōdo (+2FOR&VEL, +200 Dano); Forma Jinchūriki V1 (+2FOR&VEL, +100 Dano NIN&TAI); Kuroi Kaminari (+100 Raiton).
Reduções: Especialidade em Controle de Chakra (÷2 Custo Geral); Recuperação (+5% CK p/turno).
Custos: +700CK (Forma Jinchūriki V1); -5CK (Byakugan); -50CK (Chidori Senbon); -100CN (Chidori Senbon).
Dano: 900HP (Chidori Senbon — Forma Jinchūriki V1 + Kuroi Kaminari + Mestre Elemental + Ninshū + Sennin Mōdo).
Outros:
BOLSA DE ARMAS (160)
Pergaminho de Shion: 1/1un. [0]
Kunai (Hiraishin): 10/10un. [10]
Kibaku Fuuda: 20/20un. [5]
Kemuridama: 5/5un. [5]
Shuriken: 10/10un. [10]
Hikaridama: 5/5un. [5]
Fios: 25/25m. [5]
Usados:

[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki III 7UMtm3m
Bijū no Koromo, quatro caudas.
Descrição: O Manto da Besta com Cauda (尾獣の衣, Bijū no Koromo) é uma proteção feita com o chakra materializado da besta com cauda emitido nos estágios anteriores. Devido a grande quantidade de chakra liberado, surge uma espécie de capa protetora, tomando como suas as características da besta com cauda, diferenciando entre os jinchūriki. Conforme a quantidade de chakra se eleva, mais avançado o manto se torna e semelhante com sua besta com cauda fica. Um denso manto de chakra se forma ao redor do hospedeiro da besta com cauda. Tem a aparência vermelha translúcida com bolhas de chakra (uma reminiscência do líquido em ebulição) e deixa mais marcante as mudanças sofridas na transformação inicial. Essa forma é conhecida como Versão 1 (バージョン1, Bājon Wan). A capa de chakra que cobre o jinchūriki toma o aspecto de sua besta com cauda, com patas, chifres (em alguns casos) e caudas feitas de chakra. Devido a sua maleabilidade, o manto pode ser deformado de acordo com a vontade do usuário, criando braços de chakra para interagir com o ambiente a sua volta. As manifestações mais importantes são as caudas que surgem através do manto, indicando a quantidade de chakra e poder liberado, quanto mais chakra for liberado, maior vai ser o número de caudas que serão manifestadas.

[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki III QF0R9qq
Sennin Mōdo, 02/04
Descrição: O Sennin Mode é o resultado do uso de energia natural, juntamente com chakra normal, um ninja em perfeito equilíbrio para fortalecer drasticamente suas habilidades. Senjutsu (仙术; Literalmente significa "Técnicas Sábio") refere-se a um campo especializado de técnicas que permite que o usuário sentir e, em seguida, recolher a energia natural (自然 エネルギー, shizen enerugī) em torno de uma pessoa. Praticantes do Senjutsu podem, então, aprender a desenhar a energia da natureza dentro deles misturando-a com seu próprio chakra (criado a partir da energia física e espiritual dentro do shinobi), acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra do sábio, resultando na criação do "Chakra Senjutsu "(仙術 チャクラ, senjutsu chakura). Este chakra novo permite que o usuário entre em um estado com poderes chamado Sennin Mode, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado um sábio (仙人, sennin). Através do Sennin Mōdo dos Hoshizora no Tora, o usuário se torna capaz de escutar todos os sons num raio de dez metros, sendo essa audição comparada à qualidade Audição Aguçada. Além disso, o usuário é capaz de manipular a energia natural presente nas próprias pernas para desenvolver o estilo de luta Sairentotaigā no Suteppu. O usuário já inicia com suas reservas completas ao entrar no Sennin Mōdo.

[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki III MpM33f6
Sairentotaigā no Suteppu
Descrição: O Sairentotaigā no Suteppu (サイレントタイガーのステップ, lit. Passo do Tigre Silencioso) é um estilo de luta utilizado exclusivamente por aqueles que dominam o Sennin Mōdo dos Hoshizora no Tora. O chakra senjutsu utilizado durante o Sennin Mōdo envolve as pernas do usuário, permitindo fortalecê-la, conseguindo dessa forma anular o som emanado por seus passos ou corridas. Além do mais, o reforço nas pernas permite que o usuário consiga realizar seus saltos e pulos por uma maior extensão, podendo executar rápidos botes contra seus alvos.

[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki III 1CZhzMz
Chidori Senbon
Rank: A
Descrição: Esta é uma das muitas variações do Chidori que utiliza a transformação de forma. Em comparação com o padrão do Chidori, é ainda mais especializada em velocidade, ao ser transformada em incontáveis senbons afiadas, que são todas apontadas e disparadas contra o inimigo. Ao aumentar a quantidade de chakra usado, o número de senbons também aumenta proporcionalmente. Quando usado em conjunto com o Sharingan, torna-se muito mais eficaz e mortal, já que permite que o usuário para atirar com precisão para pontos vitais do alvo.

[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki III 3Yr9VNZ
Kuroi Kaminari
Descrição: O Relâmpago Negro (黒い雷, Kuroi Kaminari) é uma forma única de Liberação de Relâmpago utilizada por A, que passou para Darui. Esta variação gera relâmpagos negros potentes o suficiente para instantaneamente matar um exército de Zetsu Branco através da eletrocussão. Os usuários desta técnica podem ser reconhecidos através do kanji estilizado para "relâmpago" (雷, kaminari) tatuado em seus ombros; Darui à sua esquerda e A à sua direita. Este parece ser um traço distintivo, como Ginkaku e Kinkaku reconheceram a posse de Darui desta habilidade por meio de sua tatuagem.

[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki III SeFeDYA
Oroborosu no Omei
Descrição: A Marca de Ouroboros é um estranho selo transferido por Opus, criando o símbolo de ouroboros no centro do peito de seu receptor. Os poderes dessa marca ainda são um mistério, porém, de acordo com Shion, há uma grande importância para finalizar Shaka. Uma vez que tenha recebido essa marca, o usuário se torna hábil a dominar, caso já não domine, a natureza do relâmpago sem treinamento, dando uma coloração dourada aos raios. Os corpos com esta marca parecem se tornarem mais resistentes e duráveis, tendo automaticamente um aumento de dois turnos no limite da durabilidade deste. O usuário terá o selo no centro do peito.

[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki III QWMKcbk
Byakugan, Ativo.
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "Olho Branco") é um dōjutsu kekkei genkai do clã Hyūga e do clã Ōtsutsuki. Seu poder a princípio surgiu como uma Kekkei Mōra junto com o Rinne Sharingan na ancestral mais antiga conhecida dos clãs Hyūga e Ōtsutsuki: Kaguya Ōtsutsuki. Ficou conhecido como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳术, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado à vontade.

[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki III IRxiSFl
Kiba 牙, Selado.
Rank: S
Descrição: Kiba (牙; lit. Presas) é uma das famosas espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. É uma espada dupla, a sua característica mais notável é uma saliência para cima, curvado perto da extremidade de um lado da lâmina e um outro perto da base do outro lado da lâmina. Em cada uma delas foram imbuídas de relâmpagos, mostrando poder de corte maior de forma semelhante às vibrações de alta frequência de relâmpagos baseado em fluxo de chakra. É essa capacidade que resultou no nome "espadas de raio" (雷刀, raitō) que está sendo reivindicado como as maiores espadas na existência. No anime, eles permitem ao usuário formar raios livremente.

[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki III Oe4rnUK
Excalibur, 500/500
Rank: S
Descrição: A Excalibur: Sword of Promised Victory (約束された勝利の剣, Yakusokusareta Shōri no Ken) é uma construção divina, aclamada por ser o apogeu das espadas e armas lendárias. Fabricada com um material desconhecido, cujas limitações físicas superam a maioria dos sabres convencionais, mostra-se como uma arma leve, resistente e possuidora de um fio imensamente afiado. A lenda diz que ela foi forjada nas entranhas do mundo como a cristalização dos desejos da humanidade, tornando-se um construto fadado a proteger o planeta de todo o mal. Seu cabo é azulado com adornos de ouro que sobem até o guarda-mão. Sua lâmina é tão branca quanto a neve, reluzindo através de um véu luminoso de cor dourada. Seu gume é fino como navalha, e epígrafes misteriosas mostram-se entalhadas na chapa resplandescente.

A primeira habilidade da espada lendária é a capacidade de ocultar totalmente sua substância, permanecendo invisível à olhos nus. Tal aptidão utiliza de inúmeras camadas de energia comprimidas em alta pressão, sendo o suficiente para dobrar a luz ao redor da arma e distorcer totalmente a reflexão e refração da luz, o que acaba por tornar o objeto invisível. Além disso, caso o usuário tenha a qualidade Habilidade em Ninjutsu, o mesmo pode apagar a presença da espada, fazendo com que ela oculte tanto a sua forma física quanto qualquer manifestação de chakra que transcorra em sua lâmina. Nomeada como Invisible Air (風王結界, Barrier of the Wind King), este recurso pode ser ativado com o custo de vinte e cinco pontos de chakra, podendo se fazer presente por toda a extensão da arma ou unicamente na lâmina.

A segunda habilidade mostra-se mais como um mecanismo de defesa. A espada, obedecendo às citações de sua lenda, possui uma incrível conexão com o planeta e, portanto, com a natureza. Graças a isto, há uma quantia incrível de chakra natural concentrado no objeto, e assim, apenas aqueles que detém o controle sobre a energia sábia podem clamar o verdadeiro poder da espada da vitória prometida. Conhecida pelo nome de Avalon (全て遠き理想郷, Everdistant Utopia), o mecanismo possui uma reserva de quinhentos pontos de chakra natural, sendo capaz de transferi-lo para seu empunhador através de contato físico, limitando-se à cinquenta pontos por postagem e uma vez por turno. A reserva será reiniciada com a mudança de tópico.
Treinamento ~ Capítulo:

Versão I ~ até a quinta cauda.
Descrição: O usuário tem sua aparência alterada para algo ainda mais selvagem, sendo envolvido num manto de chakra vermelho borbulhante imitando uma forma feral, abrindo caudas de acordo com o controle da besta sobre o usuário ou o seu controle sobre a besta. Caso não haja controle e acesse este modo pelo controle da besta - exercido somente em casos de riscos de vida claros - o personagem recebe danos de 5%HP a cada turno ativo, não recebendo nada de chakra, apenas ativando a forma, podendo avançar até o máximo de caudas, porém, perdendo o controle e tendo a morte do personagem. Quando usado de maneira controlada deverá tomar, no mínimo, 20% do chakra da besta. Em ambos os casos as bonificações são as mesmas: acréscimo de 2 pontos em velocidade e força, concedendo um aumento na força dos ninjutsus e taijutsus que usem chakra em 100 pontos. Para dominar esta forma deve-se antes ter dominado a Forma Jinchūriki Inicial. É necessário um treinamento (RP) de pelo menos 5 posts para cada cauda a ser dominada, limitando-se ao número máximo da besta.
~
Sugestão de História: Após ter vencido os desafios no primeiro dos templos, Arthuria seguirá para o próximo. É uma construção menor, mas com um estilo mais sofisticado. Diferente do primeiro, as criaturas que vivem no segundo edifício só podem ser acertadas por ninjutsus, ignorando os danos físicos através de uma resistência incomparável. A névoa não se manterá mais, e isso permitirá que Kokuō continue a instruir a princesa com seus ensinamentos sobre o domínio do chakra bijū. Link da solicitação.
~
Quarta Cauda: 5/5. ~ Concluído.
Quinta Cauda: 4/5.
~
Intervalo: 2hrs ~ Redutor.
Palavras: 408/200.
Posts: 9/10. ~ Capítulo.
Arthuria; HP: 2000, CK: 3715/3375, CKN: 300/400, ST: 4/16
Kokuō; CK: 2100/3500

_______________________

[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki III 7BMWujp
“— Um mal é um mal. Menor, maior, médio, tanto faz… As proporções são convencionadas e as fronteiras, imprecisas. Não sou um santo eremita e não pratiquei apenas o bem ao longo da minha vida. Mas, se me couber escolher entre os dois males, prefiro abster-me por completo da escolha.”
(Geralt of Rivia, The Last Wish)

——— Andrzej Sapkowski

Zireael
seibah

Zireael
Kyūdaime Raikage
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67548-fs-do-you-still-want-to-be-a-hero#500335 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69267-gf

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ Capítulo - Solo ] Jinchūriki III em Dom 15 Dez - 20:13

[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki III KOI8xfa
~
O vermelho em meu corpo, de súbito, tornou-se mais intenso, mais vívido. Contrastando com a pele clara, o borbulhar fumegante rutilava no salão escuro e liberava um vapor vibrante pelas extremidades do manto, sobretudo nas caudas volumosas. Os cabelos esvoaçantes, que tomavam a forma de um quarteto de chifres, também se alongaram perante o repentino acréscimo de poder. Ao mesmo tempo, novas bolhas se formavam em meu dorso e edificavam, segundo após segundo, um novo apêndice resplandecente. A quinta cauda, como referida pela própria Kokuō, seria a última à se dominar.

Olhando para os inimigos com severidade, cerrei os punhos e adensei a energia bestial, administrando-a. De início, o manto não respondeu bem, como quisesse desvencilhar-se de meu corpo, mas bastou que eu e a Gobi juntássemos nossas forças para que a cauda se unisse ao estado das outras, balançando tranquilamente em minhas costas. No fundo da sala, notei a inimiga mascarada revirar a cabeça, provavelmente curiosa com meu poder. Em seguida, a mesma apontou o seu cetro em minha direção, emitindo uma luz roxa da estranha joia em seu cume. Outra ametista. Afirmei, pensativa. Os humanoides arroxados revividos seguiram a ordem, urrando selvagemente e indo em minha direção.

—— Você não vai conseguir se defender dos quinze! Use aquele outro poder! — Bradou a égua de cinco caudas, mostrando sua preocupação.

Então, fechei os olhos, imergindo mais uma vez na escuridão gargantual. Quando os abri, a luz divina me enlaçara, justaposta por relâmpagos e raios dourados. A forma de Hikari Opus me deixou mais forte, e bastou que eu comandasse os apêndices flamejantes para que se reunissem em minha frente, protegendo-me de todos graças à pequena cúpula que construí. Usaram suas garras, socos e pontapés, mas a defesa era inabalável. Em um átimo, aproveitei de que todos os quinze estavam reunidos e movi as caudas com grande força, lançando os inimigos para trás.

—— Eles não estão mortos! Você precisa acabar com aquela outra!
—— Já sei. Já sei.

Minha mão direita rapidamente viajou até a bolsa em minha cintura, retirando uma única faca ninja marcada com meu selo de translocação. Lancei-a através de um movimento certeiro, marcando a máscara oni que minha oponente trajava. No ar, a arma adejou por poucos segundos e, quando estava em face do alvo, ela foi bruscamente defendida por um gesto repentino do cetro, que desviou o curso da arma para o alto. Assim, inteligentemente, pousei a canhota no cabo da espada que havia no lado esquerdo de meu corpo, tomando-a para mim em um sacar faiscante, encharcando-a com raios brilhantes – negros e dourados.

Com o mínimo intervalo, saltei para a faca kunai em um teletransporte, ficando no ar e cortando, em um golpe brusco, o pescoço da adversária. Sangue espirrou, e depois escorreu pelo passadiço empoeirado. A cabeça rolou, sumindo na escadaria, e o corpo de minha algoz desabou no chão, caindo de joelhos. Os outros inimigos fitaram-me com perplexidade, aos poucos se desfazendo novamente naquela mesma gosma roxa. E então, eu os havia derrotado.

—— Oh! Acabou? — Indaguei, dispersando o manto da besta e as outras transformações.
—— Sim, acabou. Você se saiu bem, criança. — Afirmou a elegante Kokuō, mostrando um sorriso.
—— E agora? O que fazemos? Este é o máximo de seu poder?
—— Não seja tola, ainda tem mais. Mas antes, acho melhor descansarmos.
—— É uma boa escolha.

Assim, tomei novamente a posse de minha kunai e limpei o sangue de minha espada no cadáver da vítima. Em passos lentos, guiei-me pela chuva e pela trilha daquele templo, retornando na direção da Vila da Nuvem.

Considerações:
Dados: Aparência de Arthuria Pendragon, vestindo este traje. Armas básicas encontram-se em bolsas na cintura. Excalibur – invisível – está presa em um coldre no lado direito do corpo, enquanto a Kiba está selada no fūinjutsu Gandálfr e presa na bainha do lado esquerdo. Um pano cobre o olho direito da mesma forma como nesta imagem, apesar dele não impossibilitar as habilidades do Byakugan. Marcações espaço–temporais no cabo das duas espadas. Shin Fūinjutsu: Kai ativado neste tópico.

Resumo: Treinamento para a Forma Jinchūriki V1. Mais informações na outra aba de spoiler. bonificações e encantamentos. Ativei as quatro caudas primeiro para depois eu controlar as cinco. Alcance do Kanchi de 2025 metros. Atributos no máximo, com seus devidos encantamentos.

Transformações: Oroborosu Mōdo; Sennin Mōdo & Forma Jinchūriki V1.
Buffs: Mestre Elemental (+200 Raiton); Kiba (+100 Raiton); Habilidade em Ninjutsu (+200 Ninjutsu Puro); Ninshū (+200 Ninjutsu & +6m/s); Sennin Mōdo (+2FOR&VEL, +200 Dano); Forma Jinchūriki V1 (+2FOR&VEL, +100 Dano); Kuroi Kaminari (+100 Raiton); Oroborosu Mōdo (+2FOR&VEL, +400 Dano).
Reduções: Especialidade em Controle de Chakra (÷2 Custo Geral); Recuperação (+5% CK p/turno).
Custos: -5CK (Byakugan); -50CK (Chidorigatana); -100CN (Chidorigatana); -100CK (Hiraishin - Ni no Dan).
Dano: 1350HP (Chidorigatana — Forma Jinchūriki V1 + Kuroi Kaminari + Kiba + Mestre Elemental + Ninshū + Sennin Mōdo + Oroborosu Mōdo).
Outros:
BOLSA DE ARMAS (160)
Pergaminho de Shion: 1/1un. [0]
Kunai (Hiraishin): 10/10un. [10] — Peguei de volta a kunai depois de ter teletransportado.
Kibaku Fuuda: 20/20un. [5]
Kemuridama: 5/5un. [5]
Shuriken: 10/10un. [10]
Hikaridama: 5/5un. [5]
Fios: 25/25m. [5]
Usados:

[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki III CkCc0pO
Oroborosu Mōdo, 01/03
Descrição: O Modo Ouroboros é uma transformação exclusiva do Oroborosu no Omei. O chakra é transmutado na coloração dourada, semelhante a luz, e circunda o dono da marca concedendo-lhe um novo visual. Os olhos brilham em branco como luzes, os cabelos tornam-se dourados e raios dourados surgem ao seu redor. Os músculos aumentam drasticamente sendo encantados, aumentando assim suas habilidades de movimento e danos brutos. O chakra produzido nesta forma é branco luminoso com traços dourados. Neste modo, o corpo do usuário não sente nenhum cansaço e todas suas habilidades são aumentadas bruscamente.

Com acesso ao Oroborosu no Omei o usuário pode habilitar o Oroborosu Mōdō, desde que haja um treinamento de, no mínimo dez posts aprendendo a libertar os poderes. Muito semelhante a outras transformações, o Oroborosu Mōdō concede diversas melhorias ao usuário. Durante a transformação, o usuário tem aumento em todos os Ninjutsus e Taijutsus, inclusive variantes destes como Kenjutsus, em +400 de dano. Os Genjutsus também são encantados, precisando de +1 ponto de necessidade para serem anulados, exceto os rank-S. A transformação ainda concede aumento de dois pontos em força e velocidade do usuário. Quando este modo é ativo, o corpo não sente nenhum cansaço, então os pontos de durabilidade não são consumidos, ao contrário, eles regeneram-se como se o personagem estivesse descansando. A transformação dura três turnos, nunca podendo ser aumentado, havendo limite de apenas um uso por tópico.

[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki III 7UMtm3m
Bijū no Koromo, cinco caudas.
Descrição: O Manto da Besta com Cauda (尾獣の衣, Bijū no Koromo) é uma proteção feita com o chakra materializado da besta com cauda emitido nos estágios anteriores. Devido a grande quantidade de chakra liberado, surge uma espécie de capa protetora, tomando como suas as características da besta com cauda, diferenciando entre os jinchūriki. Conforme a quantidade de chakra se eleva, mais avançado o manto se torna e semelhante com sua besta com cauda fica. Um denso manto de chakra se forma ao redor do hospedeiro da besta com cauda. Tem a aparência vermelha translúcida com bolhas de chakra (uma reminiscência do líquido em ebulição) e deixa mais marcante as mudanças sofridas na transformação inicial. Essa forma é conhecida como Versão 1 (バージョン1, Bājon Wan). A capa de chakra que cobre o jinchūriki toma o aspecto de sua besta com cauda, com patas, chifres (em alguns casos) e caudas feitas de chakra. Devido a sua maleabilidade, o manto pode ser deformado de acordo com a vontade do usuário, criando braços de chakra para interagir com o ambiente a sua volta. As manifestações mais importantes são as caudas que surgem através do manto, indicando a quantidade de chakra e poder liberado, quanto mais chakra for liberado, maior vai ser o número de caudas que serão manifestadas.

[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki III QF0R9qq
Sennin Mōdo, 03/04
Descrição: O Sennin Mode é o resultado do uso de energia natural, juntamente com chakra normal, um ninja em perfeito equilíbrio para fortalecer drasticamente suas habilidades. Senjutsu (仙术; Literalmente significa "Técnicas Sábio") refere-se a um campo especializado de técnicas que permite que o usuário sentir e, em seguida, recolher a energia natural (自然 エネルギー, shizen enerugī) em torno de uma pessoa. Praticantes do Senjutsu podem, então, aprender a desenhar a energia da natureza dentro deles misturando-a com seu próprio chakra (criado a partir da energia física e espiritual dentro do shinobi), acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra do sábio, resultando na criação do "Chakra Senjutsu "(仙術 チャクラ, senjutsu chakura). Este chakra novo permite que o usuário entre em um estado com poderes chamado Sennin Mode, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado um sábio (仙人, sennin). Através do Sennin Mōdo dos Hoshizora no Tora, o usuário se torna capaz de escutar todos os sons num raio de dez metros, sendo essa audição comparada à qualidade Audição Aguçada. Além disso, o usuário é capaz de manipular a energia natural presente nas próprias pernas para desenvolver o estilo de luta Sairentotaigā no Suteppu. O usuário já inicia com suas reservas completas ao entrar no Sennin Mōdo.

[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki III MpM33f6
Sairentotaigā no Suteppu
Descrição: O Sairentotaigā no Suteppu (サイレントタイガーのステップ, lit. Passo do Tigre Silencioso) é um estilo de luta utilizado exclusivamente por aqueles que dominam o Sennin Mōdo dos Hoshizora no Tora. O chakra senjutsu utilizado durante o Sennin Mōdo envolve as pernas do usuário, permitindo fortalecê-la, conseguindo dessa forma anular o som emanado por seus passos ou corridas. Além do mais, o reforço nas pernas permite que o usuário consiga realizar seus saltos e pulos por uma maior extensão, podendo executar rápidos botes contra seus alvos.

[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki III 3Yr9VNZ
Kuroi Kaminari
Descrição: O Relâmpago Negro (黒い雷, Kuroi Kaminari) é uma forma única de Liberação de Relâmpago utilizada por A, que passou para Darui. Esta variação gera relâmpagos negros potentes o suficiente para instantaneamente matar um exército de Zetsu Branco através da eletrocussão. Os usuários desta técnica podem ser reconhecidos através do kanji estilizado para "relâmpago" (雷, kaminari) tatuado em seus ombros; Darui à sua esquerda e A à sua direita. Este parece ser um traço distintivo, como Ginkaku e Kinkaku reconheceram a posse de Darui desta habilidade por meio de sua tatuagem.

[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki III Sxry9pr
Kusanagi no Tsurugi: Chidorigatana
Rank: B
Descrição: Essa técnica permite que Sasuke canalize o Chidori através de seu chokutō. Isso torna quase impossível de ser bloqueado, já que a lâmina de irradiação e chilrear pode facilmente cortar o aço. Além disso, se um oponente é esfaqueado, seu corpo fica dormente devido a uma corrente elétrica que faz com que os músculos se contraiam, impossibilitando a movimentação do oponente. No entanto, ele pode ser combatido por outras armas que também utilizam o fluxo de chakra de Liberação de Raios, como as espadas de Killer Bee.

[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki III RM3l7Lt
Hiraishin - Ni no Dan
Rank: S
Descrição: Minato lança sua Kunai do Deus Voador do Trovão em seu oponente. Em seguida, ele se teletransporta para acima de seu oponente, finalizando-o com um ataque em seu ponto cego.

[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki III SeFeDYA
Oroborosu no Omei
Descrição: A Marca de Ouroboros é um estranho selo transferido por Opus, criando o símbolo de ouroboros no centro do peito de seu receptor. Os poderes dessa marca ainda são um mistério, porém, de acordo com Shion, há uma grande importância para finalizar Shaka. Uma vez que tenha recebido essa marca, o usuário se torna hábil a dominar, caso já não domine, a natureza do relâmpago sem treinamento, dando uma coloração dourada aos raios. Os corpos com esta marca parecem se tornarem mais resistentes e duráveis, tendo automaticamente um aumento de dois turnos no limite da durabilidade deste. O usuário terá o selo no centro do peito.

[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki III QWMKcbk
Byakugan, Ativo.
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "Olho Branco") é um dōjutsu kekkei genkai do clã Hyūga e do clã Ōtsutsuki. Seu poder a princípio surgiu como uma Kekkei Mōra junto com o Rinne Sharingan na ancestral mais antiga conhecida dos clãs Hyūga e Ōtsutsuki: Kaguya Ōtsutsuki. Ficou conhecido como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳术, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado à vontade.

[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki III IRxiSFl
Kiba 牙, Selado.
Rank: S
Descrição: Kiba (牙; lit. Presas) é uma das famosas espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. É uma espada dupla, a sua característica mais notável é uma saliência para cima, curvado perto da extremidade de um lado da lâmina e um outro perto da base do outro lado da lâmina. Em cada uma delas foram imbuídas de relâmpagos, mostrando poder de corte maior de forma semelhante às vibrações de alta frequência de relâmpagos baseado em fluxo de chakra. É essa capacidade que resultou no nome "espadas de raio" (雷刀, raitō) que está sendo reivindicado como as maiores espadas na existência. No anime, eles permitem ao usuário formar raios livremente.

[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki III Oe4rnUK
Excalibur, 500/500
Rank: S
Descrição: A Excalibur: Sword of Promised Victory (約束された勝利の剣, Yakusokusareta Shōri no Ken) é uma construção divina, aclamada por ser o apogeu das espadas e armas lendárias. Fabricada com um material desconhecido, cujas limitações físicas superam a maioria dos sabres convencionais, mostra-se como uma arma leve, resistente e possuidora de um fio imensamente afiado. A lenda diz que ela foi forjada nas entranhas do mundo como a cristalização dos desejos da humanidade, tornando-se um construto fadado a proteger o planeta de todo o mal. Seu cabo é azulado com adornos de ouro que sobem até o guarda-mão. Sua lâmina é tão branca quanto a neve, reluzindo através de um véu luminoso de cor dourada. Seu gume é fino como navalha, e epígrafes misteriosas mostram-se entalhadas na chapa resplandescente.

A primeira habilidade da espada lendária é a capacidade de ocultar totalmente sua substância, permanecendo invisível à olhos nus. Tal aptidão utiliza de inúmeras camadas de energia comprimidas em alta pressão, sendo o suficiente para dobrar a luz ao redor da arma e distorcer totalmente a reflexão e refração da luz, o que acaba por tornar o objeto invisível. Além disso, caso o usuário tenha a qualidade Habilidade em Ninjutsu, o mesmo pode apagar a presença da espada, fazendo com que ela oculte tanto a sua forma física quanto qualquer manifestação de chakra que transcorra em sua lâmina. Nomeada como Invisible Air (風王結界, Barrier of the Wind King), este recurso pode ser ativado com o custo de vinte e cinco pontos de chakra, podendo se fazer presente por toda a extensão da arma ou unicamente na lâmina.

A segunda habilidade mostra-se mais como um mecanismo de defesa. A espada, obedecendo às citações de sua lenda, possui uma incrível conexão com o planeta e, portanto, com a natureza. Graças a isto, há uma quantia incrível de chakra natural concentrado no objeto, e assim, apenas aqueles que detém o controle sobre a energia sábia podem clamar o verdadeiro poder da espada da vitória prometida. Conhecida pelo nome de Avalon (全て遠き理想郷, Everdistant Utopia), o mecanismo possui uma reserva de quinhentos pontos de chakra natural, sendo capaz de transferi-lo para seu empunhador através de contato físico, limitando-se à cinquenta pontos por postagem e uma vez por turno. A reserva será reiniciada com a mudança de tópico.
Treinamento ~ Capítulo:

Versão I ~ até a quinta cauda.
Descrição: O usuário tem sua aparência alterada para algo ainda mais selvagem, sendo envolvido num manto de chakra vermelho borbulhante imitando uma forma feral, abrindo caudas de acordo com o controle da besta sobre o usuário ou o seu controle sobre a besta. Caso não haja controle e acesse este modo pelo controle da besta - exercido somente em casos de riscos de vida claros - o personagem recebe danos de 5%HP a cada turno ativo, não recebendo nada de chakra, apenas ativando a forma, podendo avançar até o máximo de caudas, porém, perdendo o controle e tendo a morte do personagem. Quando usado de maneira controlada deverá tomar, no mínimo, 20% do chakra da besta. Em ambos os casos as bonificações são as mesmas: acréscimo de 2 pontos em velocidade e força, concedendo um aumento na força dos ninjutsus e taijutsus que usem chakra em 100 pontos. Para dominar esta forma deve-se antes ter dominado a Forma Jinchūriki Inicial. É necessário um treinamento (RP) de pelo menos 5 posts para cada cauda a ser dominada, limitando-se ao número máximo da besta.
~
Sugestão de História: Após ter vencido os desafios no primeiro dos templos, Arthuria seguirá para o próximo. É uma construção menor, mas com um estilo mais sofisticado. Diferente do primeiro, as criaturas que vivem no segundo edifício só podem ser acertadas por ninjutsus, ignorando os danos físicos através de uma resistência incomparável. A névoa não se manterá mais, e isso permitirá que Kokuō continue a instruir a princesa com seus ensinamentos sobre o domínio do chakra bijū. Link da solicitação.
~
Quarta Cauda: 5/5. ~ Concluído.
Quinta Cauda: 5/5. ~ Concluído.
~
Intervalo: 2hrs ~ Redutor.
Palavras: 589/200.
Posts: 10/10. ~ Capítulo.
Arthuria; HP: 2000, CK: 3260/3375, CKN: 200/400, ST: 3/16
Kokuō; CK: 2100/3500

_______________________

[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki III 7BMWujp
“— Um mal é um mal. Menor, maior, médio, tanto faz… As proporções são convencionadas e as fronteiras, imprecisas. Não sou um santo eremita e não pratiquei apenas o bem ao longo da minha vida. Mas, se me couber escolher entre os dois males, prefiro abster-me por completo da escolha.”
(Geralt of Rivia, The Last Wish)

——— Andrzej Sapkowski

Zireael
seibah

Zireael
Kyūdaime Raikage
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67548-fs-do-you-still-want-to-be-a-hero#500335 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69267-gf

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ Capítulo - Solo ] Jinchūriki III em Dom 15 Dez - 21:21

@
Me passa o template depois, por favor.

_______________________

[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki III SC371ZL
Zekken
[ Capítulo - Solo ] Jinchūriki III Thumb2-miyamoto-musashi-4k-kimono-manga-fate-grand-order

Zekken
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t69594-huntar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ Capítulo - Solo ] Jinchūriki III

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo



Você não pode responder aos tópicos neste fórum