Acesso Rápido
10 anos onlineNaruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Estação: VerãoAno: 67DG
A AlvoradaUzushiogakure e Sunagakure estão reconstruídas, marcando uma nova era para as nações shinobi, que agora são cinco uma vez mais. Os Shodaime Kazekage e Mizukage comandam as novas gerações de seus vilarejos, iniciando uma série de planos governamentais para garantir que o mal não os assole como ocorreu no passado.
RelíquiasAs facções caminham em direção à calamidade, e os líderes de cada grupo correm contra o tempo para adquirir novos seguidores. Da mesma forma, os mais ferrenhos seguidores se enfrentavam, e a ínfima possibilidade de relíquias do passado se revelarem ao mundo deu início a uma nova corrida por parte das facções.

[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage
  

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Gray'
Jōnin
Gray'
Vilarejo Atual
Ícone : [Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 4 Ab17ea3186ae349ce38a0768bd6c9e58

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71324-aburame-koga https://www.narutorpgakatsuki.net/t64991-gf-king#470150

[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - em 13/12/2019, 18:17

Relembrando a primeira mensagem :


[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 4 002f43ba97b75e8a3e807136f3a057a8

É aquele edifício que se ergue como um colosso entre as demais construções do vilarejo. Construído de forma bem fundamentada à uma enorme saliência rochosa milenar, passou por reformas entre os mandados dos últimos governantes. Subdividido em diversas salas destinadas às mais diversas atividades administrativas, o último andar é reservado totalmente para a estadia do Tsuchikage. Sua sala principal é ampla e seus móveis em si, a maioria embutidos nas paredes, não ocupam tanto espaço -muito embora demonstrem extrema luxuosidade-; troféus de guerra e mapas estratégicos encontram-se pendurados em locais específicos e as costas da mesa principal uma grande vidraça que apanha o pé direito por completo, dando vista panorâmica daquele ponto de Iwagakure.

Regras:
• Todos os posts para conversas com o Kage ou sua assistente devem ser realizados neste e somente neste tópico.
• Não é uma área de batalhas, logo, serão desconsiderados, exceto o Kage e Assistente, quem ficar mais de 48 horas sem responder o tópico uma vez que tenha entrado; a consideração será de que o personagem foi embora.
• Caso tanto o Tsuchikage quanto seu Assistente não estejam na sala, mande MP para um dos dois para que um NPC seja narrado diretamente por eles.
Ficha da Assistente: Molly Mtsury



_______________________

[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 4 FDx29mh
-
AKCL
Jōnin
AKCL
Vilarejo Atual
Ícone : [Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 4 NTYY48l

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70924-ficha-de-personagem-they-don-t-want-what-we-want#537964 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69254-gestao-da-ficha-accel

Re: [Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - em 26/1/2020, 16:24

 
[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 4 Giphy

Sirus começava a imaginar todas as possibilidades de liderar uma equipe dentro de sua vila natal, mostrando para todos seus antepassados e sua falecida esposa o quão longe havia chego e tudo graças aos métodos rústicos e rígidos da nova gerencia da Pedra, que se mostrava prospera acima de todas as opiniões. O grande líder demonstrava suas sabias escolhas como um gênio dentro do campo de batalha, expandindo os domínios de Iwagakure para auxiliar na própria defesa contra os olhos inimigos. Aquilo corroborava para a opinião do Akimichi, que cada vez mais se mostrava a favor das atitudes severas de King. A escolha do Juuichidaime de colocá-lo na liderança do Esquadrão ANBU parecia surgir da confiança que o mesmo possuía nas habilidades, ainda desconhecidas, do grandalhão e isso o enchia de orgulho.

- É claro que aceito, Juuichidaime-sama. Com pulso firme deixarei os membros do Esquadrão prontos para defender Iwagakure no Sato e, com toda certeza, darei minha própria vida se for necessário. Não podemos ignorar que, com a expansão de nossas terras, logo ficaremos visados por outras nações, King-sama. Precisamos colocar gente de extrema confiança em cada canto dominado e aqui em Iwagakure nada passará por mim. – Eu me levantei, com um olhar confiante e sério, nunca antes demonstrado diante do líder do vilarejo. Meu olhar estava centrado, estendendo minha destra para cumprimenta-lo e ao mesmo tempo firmar aquele acordo. Antes mesmo, uma presença inesperada adentrava o escritório do líder e me atentei aos passos deixando que o líder tomasse iniciativa de conversar. Se fosse preciso, deixaria o escritório para iniciar minhas atividades como Líder do Esquadrão Assassino.

1125/1125 - 1900/1900 - 00/06 - 300/300 - 000/400

Considerações:
Falas
Pensamentos

HP - CHAKRA - STAMINA - CALORIAS - CHAKRA NATURAL

Aparência aqui: Link. Kabutowari na minha cintura, deixando o machado no lado direito e o martelo no lado esquerdo. A arma está posicionada de uma maneira que não atrapalhe meus movimentos.

100% atento.
Usados:
-
Bonificações:
Força Aguçada
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens apresentam uma força elevada para seus níveis, alguns nascem com seus corpos assim, seja por herança genética ou qualquer motivo, enquanto que outros adquirem isto através de muitos treinamentos ao longo de sua vida.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Força & dano físico causado ao inimigo aumentado em trinta pontos.

Grande Controle de Chakra
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

Habilidade em Ninjutsu
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).

Especialidade em Ninjutsu
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu, 4 pontos em Ninjutsu.
Descrição: Especialistas em ninjutsu conseguem usufruir de técnicas do estilo com mais facilidade.
Bonificações: Ninjutsus possuem aumento de duzentos (200) em força quando possui qualidade inata e cem (100) quando possuir treinável, além de duração e expansão aumentada em duas vezes; exceto técnicas como Hiraishin no Jutsu, Kanchi e similares, pois não se enquadram em ninjutsus projetáveis (técnicas com forma).

Calmaria
Tipo: Treinável.
Descrição: Muitos personagens demonstram uma capacidade incrível de se manterem calmos em todos os tipos de situações. Situações de risco como quedas e proximidade da morte abalam sua fisiologia (adrenalina, etc), porém seus pensamentos mantêm-se focados.
Bonificações: Conseguem manter a calma em todos os tipos de situações, exceto extremas como torturas a longo prazo. Reduz em -1 ponto as necessidades para sair de um Genjutsu.

Perito Elemental: Doton [Primeira]
Tipo: Treinável.
Requerimento: 3 Ninjutsu & Elemento escolhido.
Descrição: Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha.
Bonificações: (2) Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%; (3) Chamado de "Segunda Perícia Elemental", pode ser obtida quando já possui a Primeira Perícia Elemental, o elemento selecionado terá redução de 25% de seus custos, o personagem deverá estar em nível Tokubetsu Jonin ou superior e fica incapacitado de desenvolver Mestre Elemental em quaisquer elementos.
Armas:
- Kunai 5x [5]
- Shuriken 5x [5]
- Fuuma Shuriken 1x [4]
- Hikaridama 3x [3]
- Kemuridama 2x [2]
- Fios 5m [1]

[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 4 ITfASmy
Kabutowari
Rank: S
Descrição: O Kabutowari (兜 割, literalmente o significado: Helmet Splitter) é uma das espadas dos Sete Swordsmen Ninja da Névoa, exercida por Jinin Akebino. A própria espada consiste em um machado e um martelo gigantes, ligados de ponta a ponta por uma corda plana e fina, que, em conjunto, é referida como uma "bluntsword" (鈍刀, noō) que se diz que pode quebrar Através de qualquer defesa. Embora o comprimento do cordão diga que cada arma pode ser utilizada individualmente, para cortar e esmagar as obstruções, respectivamente, sua verdadeira força reside na capacidade de serem empregadas em conjunto umas com as outras. Ao enfrentar uma defesa particularmente difícil ou aparentemente impenetrável; O jogador pode primeiro atacar atacando o machado, antes de bater o martelo para baixo em sua parte traseira contundente, usando a lâmina como uma cunha para dirigir direto pelo obstáculo ofensivo e no alvo desejado localizado atrás.

_______________________

[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 4 6Y9HBCe
-
Gray'
Jōnin
Gray'
Vilarejo Atual
Ícone : [Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 4 Ab17ea3186ae349ce38a0768bd6c9e58

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71324-aburame-koga https://www.narutorpgakatsuki.net/t64991-gf-king#470150

Re: [Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - em 26/1/2020, 20:25

O sorriso do rei acompanhava o do gorducho, que aceitava a proposta de imediato. Apesar de ter mais assuntos para tratarem, deixar que ele assimilasse o novo cargo era importante, também. O tempo serviria para que Sirus espairecesse sua mente e assim pudesse começar a pensar em como cuidar das defesas da Pedra. Sabendo disso e escutando um outro homem se apresentar, batendo na porta e esperando uma confirmação, o Tirano dispensava seu novo líder Anbu. — Temos companhia. Deixarei os detalhes com você, Sirus. Manteremos contato. — Ele dizia, tentando camuflar a real intenção de suas palavras, de forma que somente Sirus entendesse o sentido.

Não tardei e mandar o outro entrar no cômodo. — Seja breve, garoto. — Foram as únicas palavras pronunciadas por mim.

Ch; 7.125 l Hp; XXX l St; 0/7

CONSIDERAÇÕES:

Afins escreveu: Vestes e aparência. Ignorar o fato de uma tanto presa as costas, nas vestes, fazendo favor. HipPouch presa a cintura de forma com que seja fácil sacar as armas básicas, assim como é feito no anime. A manopla encontra-se devidamente equipada no braço canhoto, assim como o anel do inverno no anelar esquerdo. Por possuir Jiongu o corpo de King possui uma tonalidade amarronzada; a totalidade de suas juntas possui costuras tão negras quanto seus cabelos que unem seus membros, essas costuras estendem-se também pelas costas e abdômen. Como qualquer outro portador do Kinjutsu, os olhos do Tirano carregam o fundo avermelhado enquanto a região central de sua íris e pupila tem a mesma tonalidade de ver.

Qualidades e Especialidade:
Inteligência Aguçada — Alguns personagens são considerados verdadeiros gênios em seus respectivos campos, mas somente aqueles com cérebros anormais podem ser realmente chamados assim. Eles possuem uma inteligência avantajada perante os outros e por isso conseguem realizar feitos incríveis usando somente a mente. Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência & capacidade de criar ou descobrir uma armadilha a mais que o limite.

Grande Controle de Chakra — Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação. Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor. Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas.

Habilidade em Genjutsu — Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente. Acréscimo de 1 Ponto em Genjutsu & capacidade de criar ilusões através de objetos e o próprio corpo.

Domínio Psicológico — Alguns personagens conseguem desenvolver ou simplesmente aprendem ainda muito jovens como analisar, compreender e até manipular as pessoas apenas usando a mente deles, mas sem nenhuma técnica envolvida. Podem manipular as pessoas com facilidade e compreender leitura corporal e outros métodos psicológicos. Genjutsus tornam-se 1 ponto mais difíceis de serem quebrados.

Habilidade em Ninjutsu —
Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.

Perito Armamentista ━ Kyodo — Alguns personagens desenvolvem ao longo de sua vida uma perícia armamentista especial, variando entre cada personagem. Geralmente limitando-se a dois estilos por cada personagem, devendo sempre selecionar a arma na qual é perito. Permite manusear com perfeição a arma escolhida.

Conhecimento Anatômico — Alguns personagens estudam muito e com isso aprendem toda a noção anatômica de humanos e animais com perfeição, podendo atingir qualquer ponto vital ou não facilmente. Compreensão de anatomia humana.

Especialidade em Genjutsu — Especialistas em genjutsu conseguem usufruir de técnicas do estilo (somente dele, nenhuma vertente) com mais facilidade. Necessidades para anular Genjutsus aumentados em +2 ponto para os inimigos. Inteligência, porém, aumentará somente um ponto.

Armas básicas escreveu:+ 8 Kunais (08)
+ 16 Kibaku Fuuda (04)
+ 04 Hikaridama (04)
+ 04 dama (04)
ITENS E AFINS:

Item escreveu:Anel do Inverno
Rank: C
Descrição: Um acessório único e forjado nas montanhas de Yuki no Kuni por um antigo Clã de ferreiros. Os poderes desse anel são vitais no controle de chakra do usuário, aumentando sua capacidade de economizar chakra. O anel reduz os custos de chakra em 5%. Cada ninja só consegue carregar um anel por vez.

Petrification Gauntlet
Rank: A
Descrição: A primeira habilidade da gauntlet é petrificar qualquer coisa que toca. Quando o alvo é tocado, o olho na luva se abrirá e enviará produtos químicos através de seu corpo, transformando o corpo em pedra; Cuja quantidade é dependente de quanto tempo o wielder toca o alvo. Se for tratado com o ninjutsu médico apropriado, a porção petrificada pode retornar ao normal. Se o corpo permanece nesta forma de pedra por muito tempo, no entanto, permanecerá petrificado para sempre. Além disso, a parte petrificada do corpo se tornará frágil e frágil, facilitando a quebra e matando a vítima. A segunda habilidade da gauntlet é manipular a pedra de maneira telequinética. Ishidate usou-o para arrancar pedaços de pedra do telhado, passar a pedra para usar como uma plataforma para ficar no meio do ar e quebrar pedras para formar numerosas pedras afiadas e pequenas para usar para chover no seu alvo.
Kekkei Genkai escreveu:Akagan — Ativo
Descrição: Este dōjutsu concede ao portador muitas habilidades que incluem uma visão penetrante, a perturbação dos outros dōjutsu e cura única através da manipulação de energia vital.

Com a sua Kekkei Genkai, Ranmaru tem a habilidade de ver e ouvir coisas à longas distâncias. Com essa habilidade, Ranmaru conseguiu ver através das paredes de sua cabana para visualizar o mundo exterior, embora o alcance de sua kekkei genkai é similar ao intervalo do Byakugan, que realmente tem a capacidade para combater e anular essa característica. Suas habilidades também lhe permitem executar um genjutsu irresistível, o que pode enganar até mesmo o Byakugan que tudo vê. A visão de Ranmaru também lhe permite localizar e rastrear os outros ao sentir chakra, pegando o chakra de longas distâncias, e notando mudanças no chakra de um indivíduo.
Habilidades:
Visão e Audição: Sua visão penetrante e audição aguçada funcionam semelhante ao Byakugan, quando seu doujutsu estiver ativado conseguem enxergar a uma enorme distância, e caso estejam a enxergar também são capazes de ouvir os sons naquela região, no entanto para ouvir é necessário que esteja concentrado, sem executar demais tarefas. O alcance da visão é limitado de acordo com os pontos distribuídos em Ninjutsu:
00: 30m.
01: 50m.
02: 200m.
03: 400m.
04: 600m.
05: 900m.
06: 1km.

Fluxo de Chakra: O Akagan é capaz de enxergar e ler fluxos de chakras, podendo diferencia-los e até mesmo notar mudanças súbitas, funcionando de maneira semelhante ao Byakugan e ao Sharingan.

Leitura dos Movimentos: O Akagan ainda é capaz de fazer uma leitura dos movimentos alheios, porém o personagem não é capaz de acompanhar caso não tenha uma velocidade próxima, essa leitura é de 1 ponto maior do que o estabelecido pela regra de velocidade.

_______________________

[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 4 FDx29mh
-
Obi
Jōnin
Obi
Vilarejo Atual
Ícone : [Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 4 Ab17ea3186ae349ce38a0768bd6c9e58

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70256-fp-hatake-awashi https://www.narutorpgakatsuki.net/t70260-gf-awashi#533009

Re: [Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - em 26/1/2020, 22:15


[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 4 Original
HP:1050 • CK:1075 • ST:00/04

Estralando minhas costas, parei em frente ao gabinete da maior figura do vilarejo, estava totalmente convencido em conversar com o homem denomiado de “Tirado da Pedra” para que o mesmo pudesse colocar algum ninja de elite para cuidar de minha mãe enquanto eu estivesse fora em missões, pois não queria passar pelo que havia passado dias atrás. Com passos calmos, adentrei aquele gabinete subindo as escadas com convicção de que o homem iria aceitar meu pedido, pois ele deveria entender que a fámilia é a coisa mais importante que todos nós temos.

Depois de muitas escadas, finalmente havia chego em meu destino, observei por alguns segundos uma mulher que estava sentada em uma mesa perto da porta do comandante da aldeia, depois de analisa-la por alguns instantes percebi que a mesma tinha até uma certa beleza, então colocando um largo sorriso em meus lábios, questionei – Olá, queria saber se seria possível ter uma breve conversa com o Juuichidaime?  - fitei-a por alguns segundos esperando a resposta.


Considerações:
Nada para explicar.
Kibas estão presas em minha cintura.
Vindo daqui
Jutsus Usados:
Armas:

[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 4 Images?q=tbn:ANd9GcRNHHrY8c7_JcMmKPzbsJkn1UCYGs_1Qkc-UHg4y8IdbbdVPZ5j&s
Hakkō Chakura Tō
Rank: A
Descrição: O Hakkō Chakura Tō foi um Tanto que originalmente pertencia a Sakumo Hatake, que passou para o seu filho, Kakashi. Foi um Tanto reta de lâmina com um pequeno, mão-guarda circular. Ele exalava um faixa branca de chakra quando foi balançado, este ganho Sakumo seu título de "White Fang de Konoha" (木 ノ 葉 の 白 い 牙, Konoha não Shiroi Kiba). Esta lâmina foi destruída durante a Terceira Guerra Mundial Ninja durante a luta de Kakashi com Kakko. No anime, que mais tarde foi mostrado reparado com Kakashi ainda usá-lo para as missões.

[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 4 4fab01cdc6d9dbd1498d74b782fcdd222eeb1ef1_00
Kibas
Rank: S
Descrição: Kibas (牙, literalmente significando: Fangs) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa. Cada um deles foi imbuído de relâmpagos, exibindo poder de corte aprimorado de forma semelhante às vibrações de alta freqüência do fluxo de chakra baseado no relâmpago. É essa capacidade que resultou nesses "trovões" (雷 刀, raitō) sendo reivindicados como as espadas mais afiadas existentes.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - em 26/1/2020, 23:17


Hayashi Murakami
アイスキング

A frieza e pressa de King deixava Hayashi impressionado. Talvez fosse as responsabilidades de cuidar de um vilarejo. Mas isso não era problema seu. Seus ideais não tinha nada a ver com política ou algo do tipo, então não cabia ao rapaz deduzir ou imaginar nada a respeito da Sombra da Pedra. Então se sentia um pouco a vontade para falar, já que aquilo era um grande sonho seu.

- Bem, irei ser mais breve do que imagina. Eu estive buscando por poderes, uma evolução pessoal, que nesse momento é o que mais me importa. Minhas habilidades tem um local de onde vieram, onde cresceu. A capacidade de controlar marionetes. Elas vêem de Sunagakure, o destruído Vilarejo da Areia. Em uma missão recente pude encontrar andarilhos que moravam entre as ruínas do lugar, e lá pude encontrar vestígios de minha habilidade. Eu vim pedir permissão para explorar as Ruínas de Sunagakure, e conseguir expandir minha gama de poder. Não quero deixar Iwa, minha família reside aqui. Porém eu sinto que minha limitação será quebrada, com o que eu posso encontrar em Suna. Eu vim aqui saber, a opinião e decisão de você Kage-sama, já que sou civil e odeio agir contra a lei. - Todas as palavras ditas por Hayashi não tinham emoção alguma, algo que era explicável por sua falta de Habilidade Social e sua face de marionete, que não permitia mudança em sua expressão. Esperava que King fosse permissivo, e deixasse o jovem encontrar seu rumo, no local que tem muito a esconder.

Considerações:
Aparência: Kaneki Ken. Vestes assim. Shibuki e Sanjin no Ōgama nas costas, formando um "X", Kusanagi preso numa bainha. Petrification Gauntlet no braço esquerdo.

Bolsa Ninja:
[05] Kibaku Fuuda (20)
[10] Kunai (10)
[05] Shuriken (05)
Usados:
Marionetes:

[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 4 Latest?cb=20150204015746
Jason (拷問者)
Rank: S
Tipo: Normal, Humanoide.
Descrição: Yakumo Oomori (大守 八雲, Ōmori Yakumo), ou como conhecido, Jason, é a primeira marionete criada por Hayashi. A inspiração veio de um estripador, que ele acabou confrontando em sua viagem para as Ruínas de Sunagakure. Possui um corpo forte e grande, com 2m de altura, fortes músculos e ombros largos. Porém, todo o desenho de seus músculos são peças de metal, que relembram uma grande armadura negra (vide link), que oculta qualquer vestígio de ser um boneco. Sua face é uma máscara (assim como na ilustração acima), que o apelidou de Jason. A principal função de Jason é transportar Hayashi dentro de si, como um disfarce. Seus mecanismos são voltados para defensa e ataque, alguns, fazem as duas funções ao mesmo tempo. Jason possui um efeito (meramente narrativo), que permite engrossar sua voz, para intimidar seus oponentes (repetindo, meramente narrativo).
Mecanismos:
Mecanismo 1 - Hogo-Sha: Seu torso se abre, sendo capaz de alojar somente uma pessoa de estatura mediana em seu interior (ficando sentada), permitindo visibilidade ou não para aquele dentro de seu interior, dependendo dos comandos daquele que a maneja;
Mecanismo 2 - Kuchiku-Kan: Seu braço direito possui em suas articulações, diversas marcas de selamento que permitem a criação de longos tentáculos de aço (vide link), que dão ao Jason um ataque altamente potente, ao mesmo tempo uma defesa forte. Esses tentáculos (até 30), podem se juntar formando uma grossa camada, que pode chegar a 1,5m de largura e se estender até 5m de comprimento. A defesa da arma segue de acordo com a regra de resistência, sendo essa de Rank A. Os tentáculos afiados também podem ser banhados por venenos de Hayashi.
Mecanismo 3 - Uragirimono: Um dispositivo avançado, que permite através dos furos da máscaras, liberar qualquer veneno gasoso. Esses venenos precisam antes serem instalados em Jason (seja por Hayashi estar dentro ou fora do boneco). Dentro dessa máscara possui uma espécie de liberadores de toxina, que expandem o alcance desse venenos, podendo o espalhar em um raio de até 10m.
Mecanismo 4 - Haijo Suru: Jason tem escondidos em seus ombros, dois lançadores. A diversidade desses lançadores é que eles podem variar a munição de acordo com a vontade de Hayashi, sendo essas munições adquiridas na loja, podendo ser armas básicas, com limite de armazenamento de 50 armas em cada lançador, ou mísseis com tarjas explosivas, porém esses, reduzidos a 25 em cada.
Mecanismo 5 - Shūmatsu: A cartada final de Jason, é diversas senbons espalhadas por toda a articulação de seu corpo (sendo 200 no total, necessitando serem compradas e armazenadas). Ao ser destruído, todas as agulhas embebidas de veneno se espalham pelo campo, acertando qualquer um que estiver em um raio de alcance de 15m.
Notas: Mesmo sendo diversos mecanismos, somente um tipo de veneno pode ser aplicado para todos os mecanismos em geral, e deve ser colocado na mesma previamente.

[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 4 319356
Katame (片目)
Rank: S
Tipo: Normal, Humanoide.
Descrição: Katame é a segunda marionete preferida de Hayashi, perdendo no favoritismo apenas para Jason. Katame foi criado por Hayashi após ter um breve estudo sobre insetos e animais invertebrados. Ele lembra a aparência de uma criança, de 11 a 15 anos. Mas seu diferencial é a forma animalesca de como seu corpo é composto. Possui altura de 1,60m, com uma máscara de dentes, e um tapa-olho em seu olho esquerdo, com a abertura no olho, permitindo que uma coloração vermelha seja exposta. A aberração que a marionete possui são seus seis tentáculos avermelhados, que relembram um escorpião. A marionete foi criada com a funcionalidade de exterminar rapidamente seus inimigos, sendo uma marionete totalmente ofensiva.
Mecanismos:
Mecanismo 1 - Kagune: O dispositivo principal de Katame são seus tentáculos, que ficam instalados na região lombar da marionete. Todos os seis tentáculos possuem danos e resistência de uma arma Rank A, e permitem uma ágil movimentação da marionete, permitindo a ela manobras e movimentação leve, para ataques inesperados.
Mecanismo 2 - Shōdō: Ao longo de Katame, em todo o seu corpo (incluindo os tentáculos), possuem aberturas, que permitem a canalização do chakra de Hayashi, de qualquer uma de suas naturezas, porém, caso seja de sua afinidade, esse aumenta sua velocidade em um ponto.
Mecanismo 3 - Odoroki: Em ambas as mãos de Katame, possui um dispositivo instalado que permite o lançamento de pequenas lâminas de aço, embebidas de venenos. O compartimento pode guardar até 15 lâminas em cada mão, necessitando repor na loja ao custo de 150 cada uma, com alcance de Força 5 (baseado na regra de projéteis, podendo ser aumentado com pontos em Shurikenjutsu).
Mecanismo 4 - Shi no Michi: Bem abaixo de onde guarda a Kagune, Katame possui aberturas, que guarda um veneno previamente instalado, onde Hayashi normalmente armazena venenos gasosos. Esse dispositivo libera a toxina conforme a marionete é movida, podendo liberar um frasco de veneno por turno, com 10m de alcance, e com limite de armazenamento de até 05 amostras desses venenos.
Mecanismo 5 - Hansa: Agindo como a última linha de defesa da marionete em situações de combate, dois escudos foram instalados em seus antebraços, estes que podem alardear chakra, que rapidamente se espalha para cobrir um único lado da marionete em sua totalidade (um metro e sessenta de altura, um de largura). Custa o equivalente a uma técnica rank A no momento da ativação, duração única e defende técnicas até rank A.
Armas:

[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 4 Itachi-vs-kabuto
Kusanagi no Tsurugi (Uchiha Sasuke)
Rank: S
Descrição: O chokutō Sasuke Uchiha referido como uma espada de Kusanagi foi sua arma pessoal em toda a parte da Parte II. Tinha uma bainha preta e um punho combinado, e era um tamanho maior do que um chokutō normal. Não tinha nenhuma das especialidades naturais como o que Orochimaru exerce, como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar quase qualquer coisa, os quais são atributos naturais do Kusanagi, mas foi repetidamente demonstrado ser muito durável e capaz Para cortar vários materiais. Sasuke poderia expandir o poder da sua espada, canalizando seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra, o que aumentaria sua nitidez muito através de vibrações de alta freqüência, além de aumentar sua faixa de corte. Isso permitiria a Sasuke cortar quase qualquer coisa, além de adormecer o alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago.

[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 4 Tumblr_oywqwzsPP91r2hy3ro4_500
Totsuka no Tsurugi
Rank: S
Descrição: A Espada de Totsuka, também conhecida como a Espada Longa Sakegari (酒刈太刀, Sakegari no Tachi), é uma variante da Espada de Kusanagi. Está embainhado em um pote de saquê; a lâmina é diferente de qualquer outra - ao invés de uma forma convencional, a lâmina é na verdade o líquido dentro da cabaça que é liberada e moldada em uma lâmina. É uma arma etérea com uma lâmina encantada capaz de selar o alvo que ela perfura. Aqueles que são apunhalados pela espada são atraídos para o jarro e presos em um "mundo de sonhos embriagados" como o genjutsu por toda a eternidade. Itachi foi capaz de usar a espada para remover completamente o Selo Amaldiçoado do Céu de Sasuke Uchiha quando ele removeu Orochimaru do corpo de Sasuke e o selou na espada. Ele também pode cortar objetos como uma lâmina normal, dando ao usuário uma grande versatilidade em seus ataques. Sendo uma variante da Espada de Kusanagi, esta espada pode cortar quase qualquer coisa, como visto quando Itachi facilmente decapitou sete das oito cabeças de cobra de Orochimaru. Zetsu afirmou que Orochimaru procurou a espada por toda a sua vida, mas nunca conseguiu encontrá-la. Junto com o Espelho de Yata, a Espada de Totsuka é uma arma empunhada pelo Susanoo de Itachi, com a cabaça sendo segurada pela segunda mão crescendo de seu antebraço direito, enquanto a lâmina real é empunhada por sua mão direita e principal. Zetsu Negro afirmou que, juntas, essas duas armas tornaram o Susanoo de Itachi invencível.

[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 4 Tumblr_oyhwecZLbT1r2hy3ro3_500
Yata no Kagami
Rank: S
Descrição: O Espelho Yata era um escudo etéreo empunhado pelo braço esquerdo do Susanoo de Itachi. Diz-se ser dotado de todas as transformações da natureza, e é capaz de mudar suas características para qualquer transformação da natureza para negar completamente qualquer ataque, seja espiritual ou físico. Zetsu Negro alegou que isso, combinado com a Espada de Totsuka realizada em sua mão direita, fez Susanoo de Itachi invencível.

[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 4 527623118
Shibuki
Rank: S
Descrição: O Shibuki (飛沫, Literalmente significado: Splash) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, empunhada por Jinpachi Munashi. A lâmina utiliza várias marcas explosivas, contidas em um rolo substancial, para incorporar explosões no próprio espadachim do usuário, ganhando o título de "blastword" (爆 刀, bakutō). A própria espada possui dois lados distintos, com uma borda de corte estreita localizada na parte inteira de um comprimento e uma ampla seção de plataforma no outro. O deslocamento acima mencionado se desenrola ao longo deste último lado, deslizando para baixo e descansando sobre sua superfície para formar um segmento individual, composto por numerosas etiquetas explosivas, que se separam do restante após a detonação. Apenas uma vez que o adversário desejado entre em contato com a plataforma, as etiquetas explosivas finalmente inflamam e depois se separam, proporcionando uma pequena oportunidade para o usuário escapar do raio de explosão devastador, ao mesmo tempo em que compensa qualquer recuo resultante. A espada é aparentemente capaz de recarregar outro segmento de tags na plataforma, automaticamente após cada ataque.

[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 4 5664113_orig
Sanjin no Ōgama
Rank: A
Descrição: O Sanjin no Ōgama é a principal arma do membro Akatsuki Hidan. Seu objetivo principal é ajudá-lo a colecionar sangue para seu ritual de maldição. Por causa disso, é projetado, não tanto para matar o alvo, mas para feri-los, não importa quão grande ou pequena seja a ferida. As três lâminas ficam mais pequenas de cima para baixo, dando à foice um alcance maior, apesar de diminuir sua letalidade. A foice está presa a um longo cabo de metal, enrolada em torno de dois carretéis no quadril esquerdo de Hidan. Este cabo é forte o suficiente para bloquear o kunai e permite que Hidan aumente ainda mais a faixa da foice, balançando-a pelo ar. O cabo foi mais tarde destruído por uma etiqueta explosiva. A foice pode se dividir e tem várias outras funções que nunca foram mostradas.

[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 4 Latest?cb=20170528033519
Petrification Gauntlet
Rank: A
Descrição: A primeira habilidade da gauntlet é petrificar qualquer coisa que toca. Quando o alvo é tocado, o olho na luva se abrirá e enviará produtos químicos através de seu corpo, transformando o corpo em pedra; Cuja quantidade é dependente de quanto tempo o wielder toca o alvo. Se for tratado com o ninjutsu médico apropriado, a porção petrificada pode retornar ao normal. Se o corpo permanece nesta forma de pedra por muito tempo, no entanto, permanecerá petrificado para sempre. Além disso, a parte petrificada do corpo se tornará frágil e frágil, facilitando a quebra e matando a vítima. A segunda habilidade da gauntlet é manipular a pedra de maneira telequinética. Ishidate usou-o para arrancar pedaços de pedra do telhado, passar a pedra para usar como uma plataforma para ficar no meio do ar e quebrar pedras para formar numerosas pedras afiadas e pequenas para usar para chover no seu alvo.

HP: 3535 • 3535 | CH: 3840 • 3840 | ST: 00 • 07
-
Gray'
Jōnin
Gray'
Vilarejo Atual
Ícone : [Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 4 Ab17ea3186ae349ce38a0768bd6c9e58

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71324-aburame-koga https://www.narutorpgakatsuki.net/t64991-gf-king#470150

Re: [Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - em 27/1/2020, 01:21

Uma face até então desconhecida aparecia perante o Tirano da Pedra após ter a confirmação de que poderia adentrar ao cômodo sagrado. King o observava atentamente com os olhos carmesins fitando todos os detalhes, desde modo de andar quanto o manto enegrecido disposto de forma com que ocultasse boa parte do corpo do desconhecido. Sem deixar que o tabaco recém acendido apagasse, levava-o até os lábios friccionando para que a nicotina fluísse por sua boa e pulmões em forma de fumo. Levou cerca de dois segundos para liberar o fumo no ambiente, pouco se importando se a outra presença gostaria ou não de sentir o cheiro impregnando em sua vestes.

Hayashi parava ao centro conforme o Tirano levantava-se da poltrona negra, vislumbrando por alguns instantes o visual amplo de boa parte do vilarejo, além da cabeça do antigo líder pendurada por meio de um fio resistente próxima a janela. O sorriso sádico entrava em cena ao perceber o membro do homem que culminou com a falência da Pedra perder a coloração por falta de sangue, cada vez mais pálido, assim como estava o vilarejo em suas mãos fracas e incapazes de administrar qualquer coisa. Fazia parte do destino traçado pelos deuses e principalmente por Minerva, a divindade de Umbral. Por mais que relembrar como foi fácil tornar-se líder, o verdadeiro Rei da Pedra, fosse extremamente satisfatório para King, não perdeu mais do que dez segundos observando a cabeça pendurada, voltando sua total atenção no indivíduo, projetando ambas as mãos sobre a mesa de madeira maciça.

Ao escutar o pedido do homem não consegui conter minha gargalhada. Independente da forma com que ele receberia, não tinha a intenção de diminuir os sonhos ou desejos do individuo, mas sim reconhecer a petulância de pedir para sair do vilarejo sem ao menos ter concedido algo a Pedra, seja com missões ou ajuda bélica.
— Entendo sua corrida pessoal por poder, Hayashi. Já fui assim, cego e tolo, vidrado em poder e somente isso. É louvável, juro. — Pausava, pegando uma das dezenas de garrafas de whisky dispostas ao lado esquerdo da mesa, evitando os corpos de cristais, bebericando o líquido diretamente do recipiente. A sensação de queimação característica passava por minha boca e garganta, sendo suficiente para retomar o assunto. — Os membros que estão tendo permissão para sair do vilarejo são os de maior patente ou aqueles que já contribuíram com o vilarejo de diferentes formas. Por hora, seu pedido está negado. Devo esclarecer que qualquer homem que tente sair do vilarejo sem minha permissão estará se portando contra o vilarejo e a punição para tal é paga com morte. Procure formas de adquirir poder dentro da Pedra, mostre que tem algo a oferecer além de só pedir e quem sabe eu te concederei a liberdade para viajar até Sunagakure no Sato. —

Mais uma pausa, dessa vez, realizando mais um trago no dunhill. — Apesar de você ser um Chunin, Hayashi, ainda não tive acesso sobre suas missões em prol do vilarejo. Acredito que elas não existam, certo? Fica complicado te ajudar desse jeito, homem. Enfim, acredito que esteja tudo claro. Se tiver mais algum assunto para tratar comigo, seja breve. Pelo visto, temos companhia. — Dizia ao observar a chegava de mais um ser, graças aos olhos carmesins, conseguindo escutar também a assistente, Molly, permitindo a entrada do novo indivíduo ao cômodo aonde me encontro. Estou requisitado, hoje. Aguardava a nova presença aparecer e se apresentar devidamente.

Ch; 7.125 l Hp; XXX l St; 0/7

CONSIDERAÇÕES:

Afins escreveu: Vestes e aparência. Ignorar o fato de uma tanto presa as costas, nas vestes, fazendo favor. HipPouch presa a cintura de forma com que seja fácil sacar as armas básicas, assim como é feito no anime. A manopla encontra-se devidamente equipada no braço canhoto, assim como o anel do inverno no anelar esquerdo. Por possuir Jiongu o corpo de King possui uma tonalidade amarronzada; a totalidade de suas juntas possui costuras tão negras quanto seus cabelos que unem seus membros, essas costuras estendem-se também pelas costas e abdômen. Como qualquer outro portador do Kinjutsu, os olhos do Tirano carregam o fundo avermelhado enquanto a região central de sua íris e pupila tem a mesma tonalidade de ver.

Qualidades e Especialidade:
Inteligência Aguçada — Alguns personagens são considerados verdadeiros gênios em seus respectivos campos, mas somente aqueles com cérebros anormais podem ser realmente chamados assim. Eles possuem uma inteligência avantajada perante os outros e por isso conseguem realizar feitos incríveis usando somente a mente. Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência & capacidade de criar ou descobrir uma armadilha a mais que o limite.

Grande Controle de Chakra — Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação. Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor. Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas.

Habilidade em Genjutsu — Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente. Acréscimo de 1 Ponto em Genjutsu & capacidade de criar ilusões através de objetos e o próprio corpo.

Domínio Psicológico — Alguns personagens conseguem desenvolver ou simplesmente aprendem ainda muito jovens como analisar, compreender e até manipular as pessoas apenas usando a mente deles, mas sem nenhuma técnica envolvida. Podem manipular as pessoas com facilidade e compreender leitura corporal e outros métodos psicológicos. Genjutsus tornam-se 1 ponto mais difíceis de serem quebrados.

Habilidade em Ninjutsu —
Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.

Perito Armamentista ━ Kyodo — Alguns personagens desenvolvem ao longo de sua vida uma perícia armamentista especial, variando entre cada personagem. Geralmente limitando-se a dois estilos por cada personagem, devendo sempre selecionar a arma na qual é perito. Permite manusear com perfeição a arma escolhida.

Conhecimento Anatômico — Alguns personagens estudam muito e com isso aprendem toda a noção anatômica de humanos e animais com perfeição, podendo atingir qualquer ponto vital ou não facilmente. Compreensão de anatomia humana.

Especialidade em Genjutsu — Especialistas em genjutsu conseguem usufruir de técnicas do estilo (somente dele, nenhuma vertente) com mais facilidade. Necessidades para anular Genjutsus aumentados em +2 ponto para os inimigos. Inteligência, porém, aumentará somente um ponto.

Armas básicas escreveu:+ 8 Kunais (08)
+ 16 Kibaku Fuuda (04)
+ 04 Hikaridama (04)
+ 04 dama (04)
ITENS E AFINS:

Item escreveu:Anel do Inverno
Rank: C
Descrição: Um acessório único e forjado nas montanhas de Yuki no Kuni por um antigo Clã de ferreiros. Os poderes desse anel são vitais no controle de chakra do usuário, aumentando sua capacidade de economizar chakra. O anel reduz os custos de chakra em 5%. Cada ninja só consegue carregar um anel por vez.

Petrification Gauntlet
Rank: A
Descrição: A primeira habilidade da gauntlet é petrificar qualquer coisa que toca. Quando o alvo é tocado, o olho na luva se abrirá e enviará produtos químicos através de seu corpo, transformando o corpo em pedra; Cuja quantidade é dependente de quanto tempo o wielder toca o alvo. Se for tratado com o ninjutsu médico apropriado, a porção petrificada pode retornar ao normal. Se o corpo permanece nesta forma de pedra por muito tempo, no entanto, permanecerá petrificado para sempre. Além disso, a parte petrificada do corpo se tornará frágil e frágil, facilitando a quebra e matando a vítima. A segunda habilidade da gauntlet é manipular a pedra de maneira telequinética. Ishidate usou-o para arrancar pedaços de pedra do telhado, passar a pedra para usar como uma plataforma para ficar no meio do ar e quebrar pedras para formar numerosas pedras afiadas e pequenas para usar para chover no seu alvo.
Kekkei Genkai escreveu:Akagan — Ativo
Descrição: Este dōjutsu concede ao portador muitas habilidades que incluem uma visão penetrante, a perturbação dos outros dōjutsu e cura única através da manipulação de energia vital.

Com a sua Kekkei Genkai, Ranmaru tem a habilidade de ver e ouvir coisas à longas distâncias. Com essa habilidade, Ranmaru conseguiu ver através das paredes de sua cabana para visualizar o mundo exterior, embora o alcance de sua kekkei genkai é similar ao intervalo do Byakugan, que realmente tem a capacidade para combater e anular essa característica. Suas habilidades também lhe permitem executar um genjutsu irresistível, o que pode enganar até mesmo o Byakugan que tudo vê. A visão de Ranmaru também lhe permite localizar e rastrear os outros ao sentir chakra, pegando o chakra de longas distâncias, e notando mudanças no chakra de um indivíduo.
Habilidades:
Visão e Audição: Sua visão penetrante e audição aguçada funcionam semelhante ao Byakugan, quando seu doujutsu estiver ativado conseguem enxergar a uma enorme distância, e caso estejam a enxergar também são capazes de ouvir os sons naquela região, no entanto para ouvir é necessário que esteja concentrado, sem executar demais tarefas. O alcance da visão é limitado de acordo com os pontos distribuídos em Ninjutsu:
00: 30m.
01: 50m.
02: 200m.
03: 400m.
04: 600m.
05: 900m.
06: 1km.

Fluxo de Chakra: O Akagan é capaz de enxergar e ler fluxos de chakras, podendo diferencia-los e até mesmo notar mudanças súbitas, funcionando de maneira semelhante ao Byakugan e ao Sharingan.

Leitura dos Movimentos: O Akagan ainda é capaz de fazer uma leitura dos movimentos alheios, porém o personagem não é capaz de acompanhar caso não tenha uma velocidade próxima, essa leitura é de 1 ponto maior do que o estabelecido pela regra de velocidade.

_______________________

[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 4 FDx29mh
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - em 27/1/2020, 01:42


Hayashi Murakami
アイスキング

A posição em que King se colocava deixava Hayashi um pouco irritado. Era óbvio que não queria ser julgado pela sua falta de conhecimento no Vilarejo. Entretanto, não estranhava tal atitude, e respeitava. Fugir da Vila estava fora de cogitação. — Não se preocupe quanto a fugir da Pedra, King-sama. Ainda não tive um motivo de olhar para Iwa com um modo futurístico. Mas, seu governo mudou esse local, sei disso. Se tiver, alguma missão ou algo que eu possa fazer, irei imediatamente. Meu compromisso com a Pedra é um compromisso com uma mãe que me criou. Mas minhas raízes são da areia. Isso não é urgente, mas gostaria que soubesse que pretendo viajar para a Areia em busca de poder. E esse poder mesmo que seja pro meu próprio uso, estará inteiramente ligado a integridade que possuo com esta Vila. — Aguardava King passar alguma ordem para o rapaz, caso tivesse, em questão militar. Ele estaria preparado para realizar mais aprimoramentos, e poderia fazer isso tranquilamente em uma missão.

Considerações:
Aparência: Kaneki Ken. Vestes assim. Shibuki e Sanjin no Ōgama nas costas, formando um "X", Kusanagi preso numa bainha. Petrification Gauntlet no braço esquerdo. Se quiser passar uma missão, tenho uma Solo pra começar.

Bolsa Ninja:
[05] Kibaku Fuuda (20)
[10] Kunai (10)
[05] Shuriken (05)
Usados:
Marionetes:

[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 4 Latest?cb=20150204015746
Jason (拷問者)
Rank: S
Tipo: Normal, Humanoide.
Descrição: Yakumo Oomori (大守 八雲, Ōmori Yakumo), ou como conhecido, Jason, é a primeira marionete criada por Hayashi. A inspiração veio de um estripador, que ele acabou confrontando em sua viagem para as Ruínas de Sunagakure. Possui um corpo forte e grande, com 2m de altura, fortes músculos e ombros largos. Porém, todo o desenho de seus músculos são peças de metal, que relembram uma grande armadura negra (vide link), que oculta qualquer vestígio de ser um boneco. Sua face é uma máscara (assim como na ilustração acima), que o apelidou de Jason. A principal função de Jason é transportar Hayashi dentro de si, como um disfarce. Seus mecanismos são voltados para defensa e ataque, alguns, fazem as duas funções ao mesmo tempo. Jason possui um efeito (meramente narrativo), que permite engrossar sua voz, para intimidar seus oponentes (repetindo, meramente narrativo).
Mecanismos:
Mecanismo 1 - Hogo-Sha: Seu torso se abre, sendo capaz de alojar somente uma pessoa de estatura mediana em seu interior (ficando sentada), permitindo visibilidade ou não para aquele dentro de seu interior, dependendo dos comandos daquele que a maneja;
Mecanismo 2 - Kuchiku-Kan: Seu braço direito possui em suas articulações, diversas marcas de selamento que permitem a criação de longos tentáculos de aço (vide link), que dão ao Jason um ataque altamente potente, ao mesmo tempo uma defesa forte. Esses tentáculos (até 30), podem se juntar formando uma grossa camada, que pode chegar a 1,5m de largura e se estender até 5m de comprimento. A defesa da arma segue de acordo com a regra de resistência, sendo essa de Rank A. Os tentáculos afiados também podem ser banhados por venenos de Hayashi.
Mecanismo 3 - Uragirimono: Um dispositivo avançado, que permite através dos furos da máscaras, liberar qualquer veneno gasoso. Esses venenos precisam antes serem instalados em Jason (seja por Hayashi estar dentro ou fora do boneco). Dentro dessa máscara possui uma espécie de liberadores de toxina, que expandem o alcance desse venenos, podendo o espalhar em um raio de até 10m.
Mecanismo 4 - Haijo Suru: Jason tem escondidos em seus ombros, dois lançadores. A diversidade desses lançadores é que eles podem variar a munição de acordo com a vontade de Hayashi, sendo essas munições adquiridas na loja, podendo ser armas básicas, com limite de armazenamento de 50 armas em cada lançador, ou mísseis com tarjas explosivas, porém esses, reduzidos a 25 em cada.
Mecanismo 5 - Shūmatsu: A cartada final de Jason, é diversas senbons espalhadas por toda a articulação de seu corpo (sendo 200 no total, necessitando serem compradas e armazenadas). Ao ser destruído, todas as agulhas embebidas de veneno se espalham pelo campo, acertando qualquer um que estiver em um raio de alcance de 15m.
Notas: Mesmo sendo diversos mecanismos, somente um tipo de veneno pode ser aplicado para todos os mecanismos em geral, e deve ser colocado na mesma previamente.

[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 4 319356
Katame (片目)
Rank: S
Tipo: Normal, Humanoide.
Descrição: Katame é a segunda marionete preferida de Hayashi, perdendo no favoritismo apenas para Jason. Katame foi criado por Hayashi após ter um breve estudo sobre insetos e animais invertebrados. Ele lembra a aparência de uma criança, de 11 a 15 anos. Mas seu diferencial é a forma animalesca de como seu corpo é composto. Possui altura de 1,60m, com uma máscara de dentes, e um tapa-olho em seu olho esquerdo, com a abertura no olho, permitindo que uma coloração vermelha seja exposta. A aberração que a marionete possui são seus seis tentáculos avermelhados, que relembram um escorpião. A marionete foi criada com a funcionalidade de exterminar rapidamente seus inimigos, sendo uma marionete totalmente ofensiva.
Mecanismos:
Mecanismo 1 - Kagune: O dispositivo principal de Katame são seus tentáculos, que ficam instalados na região lombar da marionete. Todos os seis tentáculos possuem danos e resistência de uma arma Rank A, e permitem uma ágil movimentação da marionete, permitindo a ela manobras e movimentação leve, para ataques inesperados.
Mecanismo 2 - Shōdō: Ao longo de Katame, em todo o seu corpo (incluindo os tentáculos), possuem aberturas, que permitem a canalização do chakra de Hayashi, de qualquer uma de suas naturezas, porém, caso seja de sua afinidade, esse aumenta sua velocidade em um ponto.
Mecanismo 3 - Odoroki: Em ambas as mãos de Katame, possui um dispositivo instalado que permite o lançamento de pequenas lâminas de aço, embebidas de venenos. O compartimento pode guardar até 15 lâminas em cada mão, necessitando repor na loja ao custo de 150 cada uma, com alcance de Força 5 (baseado na regra de projéteis, podendo ser aumentado com pontos em Shurikenjutsu).
Mecanismo 4 - Shi no Michi: Bem abaixo de onde guarda a Kagune, Katame possui aberturas, que guarda um veneno previamente instalado, onde Hayashi normalmente armazena venenos gasosos. Esse dispositivo libera a toxina conforme a marionete é movida, podendo liberar um frasco de veneno por turno, com 10m de alcance, e com limite de armazenamento de até 05 amostras desses venenos.
Mecanismo 5 - Hansa: Agindo como a última linha de defesa da marionete em situações de combate, dois escudos foram instalados em seus antebraços, estes que podem alardear chakra, que rapidamente se espalha para cobrir um único lado da marionete em sua totalidade (um metro e sessenta de altura, um de largura). Custa o equivalente a uma técnica rank A no momento da ativação, duração única e defende técnicas até rank A.
Armas:

[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 4 Itachi-vs-kabuto
Kusanagi no Tsurugi (Uchiha Sasuke)
Rank: S
Descrição: O chokutō Sasuke Uchiha referido como uma espada de Kusanagi foi sua arma pessoal em toda a parte da Parte II. Tinha uma bainha preta e um punho combinado, e era um tamanho maior do que um chokutō normal. Não tinha nenhuma das especialidades naturais como o que Orochimaru exerce, como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar quase qualquer coisa, os quais são atributos naturais do Kusanagi, mas foi repetidamente demonstrado ser muito durável e capaz Para cortar vários materiais. Sasuke poderia expandir o poder da sua espada, canalizando seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra, o que aumentaria sua nitidez muito através de vibrações de alta freqüência, além de aumentar sua faixa de corte. Isso permitiria a Sasuke cortar quase qualquer coisa, além de adormecer o alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago.

[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 4 Tumblr_oywqwzsPP91r2hy3ro4_500
Totsuka no Tsurugi
Rank: S
Descrição: A Espada de Totsuka, também conhecida como a Espada Longa Sakegari (酒刈太刀, Sakegari no Tachi), é uma variante da Espada de Kusanagi. Está embainhado em um pote de saquê; a lâmina é diferente de qualquer outra - ao invés de uma forma convencional, a lâmina é na verdade o líquido dentro da cabaça que é liberada e moldada em uma lâmina. É uma arma etérea com uma lâmina encantada capaz de selar o alvo que ela perfura. Aqueles que são apunhalados pela espada são atraídos para o jarro e presos em um "mundo de sonhos embriagados" como o genjutsu por toda a eternidade. Itachi foi capaz de usar a espada para remover completamente o Selo Amaldiçoado do Céu de Sasuke Uchiha quando ele removeu Orochimaru do corpo de Sasuke e o selou na espada. Ele também pode cortar objetos como uma lâmina normal, dando ao usuário uma grande versatilidade em seus ataques. Sendo uma variante da Espada de Kusanagi, esta espada pode cortar quase qualquer coisa, como visto quando Itachi facilmente decapitou sete das oito cabeças de cobra de Orochimaru. Zetsu afirmou que Orochimaru procurou a espada por toda a sua vida, mas nunca conseguiu encontrá-la. Junto com o Espelho de Yata, a Espada de Totsuka é uma arma empunhada pelo Susanoo de Itachi, com a cabaça sendo segurada pela segunda mão crescendo de seu antebraço direito, enquanto a lâmina real é empunhada por sua mão direita e principal. Zetsu Negro afirmou que, juntas, essas duas armas tornaram o Susanoo de Itachi invencível.

[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 4 Tumblr_oyhwecZLbT1r2hy3ro3_500
Yata no Kagami
Rank: S
Descrição: O Espelho Yata era um escudo etéreo empunhado pelo braço esquerdo do Susanoo de Itachi. Diz-se ser dotado de todas as transformações da natureza, e é capaz de mudar suas características para qualquer transformação da natureza para negar completamente qualquer ataque, seja espiritual ou físico. Zetsu Negro alegou que isso, combinado com a Espada de Totsuka realizada em sua mão direita, fez Susanoo de Itachi invencível.

[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 4 527623118
Shibuki
Rank: S
Descrição: O Shibuki (飛沫, Literalmente significado: Splash) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, empunhada por Jinpachi Munashi. A lâmina utiliza várias marcas explosivas, contidas em um rolo substancial, para incorporar explosões no próprio espadachim do usuário, ganhando o título de "blastword" (爆 刀, bakutō). A própria espada possui dois lados distintos, com uma borda de corte estreita localizada na parte inteira de um comprimento e uma ampla seção de plataforma no outro. O deslocamento acima mencionado se desenrola ao longo deste último lado, deslizando para baixo e descansando sobre sua superfície para formar um segmento individual, composto por numerosas etiquetas explosivas, que se separam do restante após a detonação. Apenas uma vez que o adversário desejado entre em contato com a plataforma, as etiquetas explosivas finalmente inflamam e depois se separam, proporcionando uma pequena oportunidade para o usuário escapar do raio de explosão devastador, ao mesmo tempo em que compensa qualquer recuo resultante. A espada é aparentemente capaz de recarregar outro segmento de tags na plataforma, automaticamente após cada ataque.

[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 4 5664113_orig
Sanjin no Ōgama
Rank: A
Descrição: O Sanjin no Ōgama é a principal arma do membro Akatsuki Hidan. Seu objetivo principal é ajudá-lo a colecionar sangue para seu ritual de maldição. Por causa disso, é projetado, não tanto para matar o alvo, mas para feri-los, não importa quão grande ou pequena seja a ferida. As três lâminas ficam mais pequenas de cima para baixo, dando à foice um alcance maior, apesar de diminuir sua letalidade. A foice está presa a um longo cabo de metal, enrolada em torno de dois carretéis no quadril esquerdo de Hidan. Este cabo é forte o suficiente para bloquear o kunai e permite que Hidan aumente ainda mais a faixa da foice, balançando-a pelo ar. O cabo foi mais tarde destruído por uma etiqueta explosiva. A foice pode se dividir e tem várias outras funções que nunca foram mostradas.

[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 4 Latest?cb=20170528033519
Petrification Gauntlet
Rank: A
Descrição: A primeira habilidade da gauntlet é petrificar qualquer coisa que toca. Quando o alvo é tocado, o olho na luva se abrirá e enviará produtos químicos através de seu corpo, transformando o corpo em pedra; Cuja quantidade é dependente de quanto tempo o wielder toca o alvo. Se for tratado com o ninjutsu médico apropriado, a porção petrificada pode retornar ao normal. Se o corpo permanece nesta forma de pedra por muito tempo, no entanto, permanecerá petrificado para sempre. Além disso, a parte petrificada do corpo se tornará frágil e frágil, facilitando a quebra e matando a vítima. A segunda habilidade da gauntlet é manipular a pedra de maneira telequinética. Ishidate usou-o para arrancar pedaços de pedra do telhado, passar a pedra para usar como uma plataforma para ficar no meio do ar e quebrar pedras para formar numerosas pedras afiadas e pequenas para usar para chover no seu alvo.

HP: 3535 • 3535 | CH: 3840 • 3840 | ST: 00 • 07
-
Obi
Jōnin
Obi
Vilarejo Atual
Ícone : [Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 4 Ab17ea3186ae349ce38a0768bd6c9e58

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70256-fp-hatake-awashi https://www.narutorpgakatsuki.net/t70260-gf-awashi#533009

Re: [Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - em 27/1/2020, 03:15


[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 4 Original
HP:1050 • CK:1075 • ST:00/04

Não demorou muito para que minha entrada fosse permitida pela assistente bonitona, então com um sorriso largo nos lábios, afinal estava prestes a conhecer o homem que comandava o vilarejo e diferentemente da outra gerencia, estava fazendo com que o vilarejo desse muitos passos para frente e quase nenhum para trás e isso me fazia feliz. Com passos curtos e lentos, não demorei muito para chegar dentro da sala do Tirano da Pedra e pude observar que o mesmo não estava sozinho, estava conversando com um provável ninja de baixa patente, pensava isso por conta da fraqueza demonstrada pela presença do garoto, mas ignoraria isso por enquanto e me apresentaria com uma reverencia – Meu nome é Awashi, senhor.. Sou um dos Jonin’s do vilarejo, é um prazer lhe conhecer pessoalmente – não gostava muito de todo aquela formalidade, mas era algo necessário diante de um homem com um apelido daqueles.

Virei meu olhar para o garoto que estava ao meu lado e o olhei de cima a baixo esperando para ver se ele não iria dizer nada, então depois de ter essa certeza, comentei sobre meu pedido – Senhor gostaria de pedir para que o senhor designasse um ninja de elite para rondar minha casa enquanto eu estiver em missões fora do vilarejo... – depois de uma leve pausa para respirar, continuei – Sei que os ninjas do vilarejo podem ter coisas mais importantes para fazer, mas alguém está atrás de minha mãe, pois tentaram sequestra-la a dias atrás e não posso correr o risco que isso aconteça de novo e sem a minha presença aqui – puxei um cigarro de meu bolso, coloquei-o entre os lábios e estalei meus dedos para criar faíscas que fizessem com que ele fosse acesso – Perdão por minha ignorância, vocês aceitariam um? – puxei a carteira de meu bolso e a ofereci para os dois que estavam lá presentes.


Considerações:
Nada para explicar.
Kibas estão presas em minha cintura.
Vindo daqui
Jutsus Usados:
Armas:

[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 4 Images?q=tbn:ANd9GcRNHHrY8c7_JcMmKPzbsJkn1UCYGs_1Qkc-UHg4y8IdbbdVPZ5j&s
Hakkō Chakura Tō
Rank: A
Descrição: O Hakkō Chakura Tō foi um Tanto que originalmente pertencia a Sakumo Hatake, que passou para o seu filho, Kakashi. Foi um Tanto reta de lâmina com um pequeno, mão-guarda circular. Ele exalava um faixa branca de chakra quando foi balançado, este ganho Sakumo seu título de "White Fang de Konoha" (木 ノ 葉 の 白 い 牙, Konoha não Shiroi Kiba). Esta lâmina foi destruída durante a Terceira Guerra Mundial Ninja durante a luta de Kakashi com Kakko. No anime, que mais tarde foi mostrado reparado com Kakashi ainda usá-lo para as missões.

[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 4 4fab01cdc6d9dbd1498d74b782fcdd222eeb1ef1_00
Kibas
Rank: S
Descrição: Kibas (牙, literalmente significando: Fangs) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa. Cada um deles foi imbuído de relâmpagos, exibindo poder de corte aprimorado de forma semelhante às vibrações de alta freqüência do fluxo de chakra baseado no relâmpago. É essa capacidade que resultou nesses "trovões" (雷 刀, raitō) sendo reivindicados como as espadas mais afiadas existentes.
-
Gray'
Jōnin
Gray'
Vilarejo Atual
Ícone : [Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 4 Ab17ea3186ae349ce38a0768bd6c9e58

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71324-aburame-koga https://www.narutorpgakatsuki.net/t64991-gf-king#470150

Re: [Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - em 27/1/2020, 18:21

Antes mesmo que o outro adentrasse ao cômodo do líder, Hayashi parecia entender as cruéis palavras de King, que permanecia atrás de sua mesa fitando o corpo do Chunin. O pedido de desculpas dele vinha junto de alguns elogios com relação a nova administração, além de se mostrar disposto para exercer qualquer ordem do Tirano. Um sorriso brotava nos lábios de King, demonstrando se interessar pelas falas. Pelo visto entendeu que é preciso entregar mais a Pedra do que tem feito. Pensava levando a garrafa de whisky até os lábios, novamente, bebericando o líquido.

— Não tenho nada em mente agora, Hayashi, mas acredito que você possa começar a realizar missões em prol do vilarejo. Isso vai te destacar mais, além de garantir mais poder econômico a Pedra. Acredito ser o melhor caminho a se seguir. — Dava as instruções que achei pertinente no momento, deixando claro então, que nosso assunto se encerraria ali.

Não tardou até que o outro aparecesse, abrindo a porta do cômodo e parando ao lado de Hayashi com um ar de prepotência característico dos membros da Pedra. O pedido do rapaz era simples de ser feito, até. Alocar um guarda na porta de sua casa para defender a própria mãe era digno, até.
— Sem problemas. Fale com Molly, ela irá preparar uma ordem para um dos meus guardas auxilia-lo, Awashi. E não, acabei de fumar. — Rejeitava o cigarro do homem de fios cinzas. — Tem mais algo a tratar comigo? —

Ch; 7.125 l Hp; XXX l St; 0/7

CONSIDERAÇÕES:

Afins escreveu: Vestes e aparência. Ignorar o fato de uma tanto presa as costas, nas vestes, fazendo favor. HipPouch presa a cintura de forma com que seja fácil sacar as armas básicas, assim como é feito no anime. A manopla encontra-se devidamente equipada no braço canhoto, assim como o anel do inverno no anelar esquerdo. Por possuir Jiongu o corpo de King possui uma tonalidade amarronzada; a totalidade de suas juntas possui costuras tão negras quanto seus cabelos que unem seus membros, essas costuras estendem-se também pelas costas e abdômen. Como qualquer outro portador do Kinjutsu, os olhos do Tirano carregam o fundo avermelhado enquanto a região central de sua íris e pupila tem a mesma tonalidade de ver.

Qualidades e Especialidade:
Inteligência Aguçada — Alguns personagens são considerados verdadeiros gênios em seus respectivos campos, mas somente aqueles com cérebros anormais podem ser realmente chamados assim. Eles possuem uma inteligência avantajada perante os outros e por isso conseguem realizar feitos incríveis usando somente a mente. Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência & capacidade de criar ou descobrir uma armadilha a mais que o limite.

Grande Controle de Chakra — Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação. Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor. Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas.

Habilidade em Genjutsu — Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente. Acréscimo de 1 Ponto em Genjutsu & capacidade de criar ilusões através de objetos e o próprio corpo.

Domínio Psicológico — Alguns personagens conseguem desenvolver ou simplesmente aprendem ainda muito jovens como analisar, compreender e até manipular as pessoas apenas usando a mente deles, mas sem nenhuma técnica envolvida. Podem manipular as pessoas com facilidade e compreender leitura corporal e outros métodos psicológicos. Genjutsus tornam-se 1 ponto mais difíceis de serem quebrados.

Habilidade em Ninjutsu —
Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.

Perito Armamentista ━ Kyodo — Alguns personagens desenvolvem ao longo de sua vida uma perícia armamentista especial, variando entre cada personagem. Geralmente limitando-se a dois estilos por cada personagem, devendo sempre selecionar a arma na qual é perito. Permite manusear com perfeição a arma escolhida.

Conhecimento Anatômico — Alguns personagens estudam muito e com isso aprendem toda a noção anatômica de humanos e animais com perfeição, podendo atingir qualquer ponto vital ou não facilmente. Compreensão de anatomia humana.

Especialidade em Genjutsu — Especialistas em genjutsu conseguem usufruir de técnicas do estilo (somente dele, nenhuma vertente) com mais facilidade. Necessidades para anular Genjutsus aumentados em +2 ponto para os inimigos. Inteligência, porém, aumentará somente um ponto.

Armas básicas escreveu:+ 8 Kunais (08)
+ 16 Kibaku Fuuda (04)
+ 04 Hikaridama (04)
+ 04 dama (04)
ITENS E AFINS:

Item escreveu:Anel do Inverno
Rank: C
Descrição: Um acessório único e forjado nas montanhas de Yuki no Kuni por um antigo Clã de ferreiros. Os poderes desse anel são vitais no controle de chakra do usuário, aumentando sua capacidade de economizar chakra. O anel reduz os custos de chakra em 5%. Cada ninja só consegue carregar um anel por vez.

Petrification Gauntlet
Rank: A
Descrição: A primeira habilidade da gauntlet é petrificar qualquer coisa que toca. Quando o alvo é tocado, o olho na luva se abrirá e enviará produtos químicos através de seu corpo, transformando o corpo em pedra; Cuja quantidade é dependente de quanto tempo o wielder toca o alvo. Se for tratado com o ninjutsu médico apropriado, a porção petrificada pode retornar ao normal. Se o corpo permanece nesta forma de pedra por muito tempo, no entanto, permanecerá petrificado para sempre. Além disso, a parte petrificada do corpo se tornará frágil e frágil, facilitando a quebra e matando a vítima. A segunda habilidade da gauntlet é manipular a pedra de maneira telequinética. Ishidate usou-o para arrancar pedaços de pedra do telhado, passar a pedra para usar como uma plataforma para ficar no meio do ar e quebrar pedras para formar numerosas pedras afiadas e pequenas para usar para chover no seu alvo.
Kekkei Genkai escreveu:Akagan — Ativo
Descrição: Este dōjutsu concede ao portador muitas habilidades que incluem uma visão penetrante, a perturbação dos outros dōjutsu e cura única através da manipulação de energia vital.

Com a sua Kekkei Genkai, Ranmaru tem a habilidade de ver e ouvir coisas à longas distâncias. Com essa habilidade, Ranmaru conseguiu ver através das paredes de sua cabana para visualizar o mundo exterior, embora o alcance de sua kekkei genkai é similar ao intervalo do Byakugan, que realmente tem a capacidade para combater e anular essa característica. Suas habilidades também lhe permitem executar um genjutsu irresistível, o que pode enganar até mesmo o Byakugan que tudo vê. A visão de Ranmaru também lhe permite localizar e rastrear os outros ao sentir chakra, pegando o chakra de longas distâncias, e notando mudanças no chakra de um indivíduo.
Habilidades:
Visão e Audição: Sua visão penetrante e audição aguçada funcionam semelhante ao Byakugan, quando seu doujutsu estiver ativado conseguem enxergar a uma enorme distância, e caso estejam a enxergar também são capazes de ouvir os sons naquela região, no entanto para ouvir é necessário que esteja concentrado, sem executar demais tarefas. O alcance da visão é limitado de acordo com os pontos distribuídos em Ninjutsu:
00: 30m.
01: 50m.
02: 200m.
03: 400m.
04: 600m.
05: 900m.
06: 1km.

Fluxo de Chakra: O Akagan é capaz de enxergar e ler fluxos de chakras, podendo diferencia-los e até mesmo notar mudanças súbitas, funcionando de maneira semelhante ao Byakugan e ao Sharingan.

Leitura dos Movimentos: O Akagan ainda é capaz de fazer uma leitura dos movimentos alheios, porém o personagem não é capaz de acompanhar caso não tenha uma velocidade próxima, essa leitura é de 1 ponto maior do que o estabelecido pela regra de velocidade.

_______________________

[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 4 FDx29mh
-
Obi
Jōnin
Obi
Vilarejo Atual
Ícone : [Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 4 Ab17ea3186ae349ce38a0768bd6c9e58

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70256-fp-hatake-awashi https://www.narutorpgakatsuki.net/t70260-gf-awashi#533009

Re: [Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - em 27/1/2020, 18:41


[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 4 Original
HP:1050 • CK:1075 • ST:00/04

Felizmente meu pedido fora aceito muito facilmente pelo comandante do vilarejo, isso fazia com que minha admiração por ele crescesse ainda mais, pois além de ter tirado o vilarejo do fundo do poço, também era um homem que entendia as necessidades das pessoas, então com um sorriso que fazia com que meus dentes ficassem a mostra, agradeci – Muito obrigado, senhor.. – levei o cigarro a meus lábios e o traguei novamente, depois de segurar a fumaça por alguns segundos a soltei deixando com que a mesma voasse para fora da sala pelas janelas.

Alguns segundos depois, o comandante questionou se eu tinha mais algum assunto para tratar com ele, então pensei que talvez aquele fosse o momento de me por a disposição do homem e tentar ganhar sua confiança para que pudesse ser lembrado futuramente para missões importantes – Quero que o senhor saiba que estou a disposição do vilarejo para qualquer ocasião que seja precisa, não sei se o senhor teve tempo de analisar todas fichas ninjas do vilarejo, mas posso lhe afirmar que tenho habilidades que podem ser de grande ajuda ao vilarejo – depois de apresentar minha disponibilidade, resolvi que seria a hora de ir embora e deixar o homem sozinho para tratar de seus assuntos com aquele outro ninja, então me despediria do comandante – Acredito que isso era tudo que eu tinha para dizer.. Muito obrigado pela ajuda – após um cumprimento respeitoso curvando minhas costas, retirei-me sala do homem.

Depois de ter me retirado do local, segui em direção da mesa de Molly para fazer a requisição que fora confirmada pelo homem a momentos atrás – Molly, com o aval do Juuichidaime, preciso que você requisite um ninja para rondar minha casa enquanto eu estiver fora em missões – falei com um sorriso no rosto e por fim agradeci enquanto saia do local – Muito obrigado, Molly... Quem sabe podemos sair um dia desses – traguei o cigarro enquanto descia as escadas do gabinete.


Considerações:
Nada para explicar.
Kibas estão presas em minha cintura.
Vindo daqui
Jutsus Usados:
Armas:

[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 4 Images?q=tbn:ANd9GcRNHHrY8c7_JcMmKPzbsJkn1UCYGs_1Qkc-UHg4y8IdbbdVPZ5j&s
Hakkō Chakura Tō
Rank: A
Descrição: O Hakkō Chakura Tō foi um Tanto que originalmente pertencia a Sakumo Hatake, que passou para o seu filho, Kakashi. Foi um Tanto reta de lâmina com um pequeno, mão-guarda circular. Ele exalava um faixa branca de chakra quando foi balançado, este ganho Sakumo seu título de "White Fang de Konoha" (木 ノ 葉 の 白 い 牙, Konoha não Shiroi Kiba). Esta lâmina foi destruída durante a Terceira Guerra Mundial Ninja durante a luta de Kakashi com Kakko. No anime, que mais tarde foi mostrado reparado com Kakashi ainda usá-lo para as missões.

[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 4 4fab01cdc6d9dbd1498d74b782fcdd222eeb1ef1_00
Kibas
Rank: S
Descrição: Kibas (牙, literalmente significando: Fangs) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa. Cada um deles foi imbuído de relâmpagos, exibindo poder de corte aprimorado de forma semelhante às vibrações de alta freqüência do fluxo de chakra baseado no relâmpago. É essa capacidade que resultou nesses "trovões" (雷 刀, raitō) sendo reivindicados como as espadas mais afiadas existentes.
-
Gray'
Jōnin
Gray'
Vilarejo Atual
Ícone : [Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 4 Ab17ea3186ae349ce38a0768bd6c9e58

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71324-aburame-koga https://www.narutorpgakatsuki.net/t64991-gf-king#470150

Re: [Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - em 5/2/2020, 13:58

Depois de todos os acontecimentos, desde a viagem até o reino das Cobras e a passada rápida na biblioteca para aquisição de mais conhecimentos no que tange expansão de terras, King voltava até sua prisão particular denominado Gabinete do Líder, ou Tirano como gostava de se auto denominar.

Molly, a assistente o esperava, dando boas vindas e perguntando como foi o tempo fora. O Tirano sorria, empolgado com a aquisição de novos poderes, mas precisava dar continuidade aos seus planos e sem muito tempo para dialogar sobre, se contentou em pedir um favor a mulher.

— Depois conversamos sobre, Molly. — Vociferava, levando à destra na direção do bolso retirando o maço de dunhill e o isqueiro com o símbolo de Iwa estampado na parte metálica. O movimento de acender o tabaco e tratá-lo foi rápido, afinal, anos de prática serviam para algo. — Sei que se incomoda com o cheiro do tabaco, mas preciso aliviar a tensão. — O sorriso de King era suficiente para que Molly sorrisse de volta.

— Bom. Te darei duas tarefas. Uma delas é enviar três de nossos homens atrás de Sirus Akimichi, aquele gordo que veio no Gabinete algumas vezes. Reegs, o manipulador de areia e por fim, um Senju com certas tendências a psicopatia. Seu nome é Maick. Mande homens atrás desses três orientando que venham até nosso encontro, o mais rápido possível. Temos assuntos a tratar e você participará da reunião, mulher. Se prepare, também. — Outro trago é um movimento rápido até sei cômodo. Esperaria ali, sentado em sua poltrona e bebendo a garrafa de whisky feita pelas mãos do gordo.

Ch; 7.125 l Hp; XXX l St; 0/7 CN: 00

CONSIDERAÇÕES:

Afins escreveu: Vestes e aparência. Ignorar o fato de uma tanto presa as costas, nas vestes, fazendo favor. HipPouch presa a cintura de forma com que seja fácil sacar as armas básicas, assim como é feito no anime. A manopla encontra-se devidamente equipada no braço canhoto, assim como o anel do inverno no anelar esquerdo. Por possuir Jiongu o corpo de King possui uma tonalidade amarronzada; a totalidade de suas juntas possui costuras tão negras quanto seus cabelos que unem seus membros, essas costuras estendem-se também pelas costas e abdômen. Como qualquer outro portador do Kinjutsu, os olhos do Tirano carregam o fundo avermelhado enquanto a região central de sua íris e pupila tem a mesma tonalidade de ver.

Qualidades e Especialidade:
Inteligência Aguçada — Alguns personagens são considerados verdadeiros gênios em seus respectivos campos, mas somente aqueles com cérebros anormais podem ser realmente chamados assim. Eles possuem uma inteligência avantajada perante os outros e por isso conseguem realizar feitos incríveis usando somente a mente. Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência & capacidade de criar ou descobrir uma armadilha a mais que o limite.

Grande Controle de Chakra — Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação. Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor. Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas.

Habilidade em Genjutsu — Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente. Acréscimo de 1 Ponto em Genjutsu & capacidade de criar ilusões através de objetos e o próprio corpo.

Domínio Psicológico — Alguns personagens conseguem desenvolver ou simplesmente aprendem ainda muito jovens como analisar, compreender e até manipular as pessoas apenas usando a mente deles, mas sem nenhuma técnica envolvida. Podem manipular as pessoas com facilidade e compreender leitura corporal e outros métodos psicológicos. Genjutsus tornam-se 1 ponto mais difíceis de serem quebrados.

Habilidade em Ninjutsu —
Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.

Conhecimento Anatômico — Alguns personagens estudam muito e com isso aprendem toda a noção anatômica de humanos e animais com perfeição, podendo atingir qualquer ponto vital ou não facilmente. Compreensão de anatomia humana.

Centro de Energia Natural — Em raros casos personagens desenvolvem a capacidade de absorver a energia natural e canalizar em seus corpos, podendo se tornarem verdadeiros eremitas. Capacidade de desenvolver a Habilidade Secundária de Senjutsu.

Especialidade em Genjutsu — Especialistas em genjutsu conseguem usufruir de técnicas do estilo (somente dele, nenhuma vertente) com mais facilidade. Necessidades para anular Genjutsus aumentados em +2 ponto para os inimigos. Inteligência, porém, aumentará somente um ponto.

Armas básicas escreveu:+ 8 Kunais (08)
+ 16 Kibaku Fuuda (04)
+ 04 Hikaridama (04)
+ 04 dama (04)
ITENS:

Item escreveu:Anel do Inverno
Rank: C
Descrição: Um acessório único e forjado nas montanhas de Yuki no Kuni por um antigo Clã de ferreiros. Os poderes desse anel são vitais no controle de chakra do usuário, aumentando sua capacidade de economizar chakra. O anel reduz os custos de chakra em 5%. Cada ninja só consegue carregar um anel por vez.

Petrification Gauntlet
Rank: A
Descrição: A primeira habilidade da gauntlet é petrificar qualquer coisa que toca. Quando o alvo é tocado, o olho na luva se abrirá e enviará produtos químicos através de seu corpo, transformando o corpo em pedra; Cuja quantidade é dependente de quanto tempo o wielder toca o alvo. Se for tratado com o ninjutsu médico apropriado, a porção petrificada pode retornar ao normal. Se o corpo permanece nesta forma de pedra por muito tempo, no entanto, permanecerá petrificado para sempre. Além disso, a parte petrificada do corpo se tornará frágil e frágil, facilitando a quebra e matando a vítima. A segunda habilidade da gauntlet é manipular a pedra de maneira telequinética. Ishidate usou-o para arrancar pedaços de pedra do telhado, passar a pedra para usar como uma plataforma para ficar no meio do ar e quebrar pedras para formar numerosas pedras afiadas e pequenas para usar para chover no seu alvo.
Ativos:

Kekkei Genkai escreveu:Akagan — Ativo
Descrição: Este dōjutsu concede ao portador muitas habilidades que incluem uma visão penetrante, a perturbação dos outros dōjutsu e cura única através da manipulação de energia vital.

Com a sua Kekkei Genkai, Ranmaru tem a habilidade de ver e ouvir coisas à longas distâncias. Com essa habilidade, Ranmaru conseguiu ver através das paredes de sua cabana para visualizar o mundo exterior, embora o alcance de sua kekkei genkai é similar ao intervalo do Byakugan, que realmente tem a capacidade para combater e anular essa característica. Suas habilidades também lhe permitem executar um genjutsu irresistível, o que pode enganar até mesmo o Byakugan que tudo vê. A visão de Ranmaru também lhe permite localizar e rastrear os outros ao sentir chakra, pegando o chakra de longas distâncias, e notando mudanças no chakra de um indivíduo.
Habilidades:
Visão e Audição: Sua visão penetrante e audição aguçada funcionam semelhante ao Byakugan, quando seu doujutsu estiver ativado conseguem enxergar a uma enorme distância, e caso estejam a enxergar também são capazes de ouvir os sons naquela região, no entanto para ouvir é necessário que esteja concentrado, sem executar demais tarefas. O alcance da visão é limitado de acordo com os pontos distribuídos em Ninjutsu:
00: 30m.
01: 50m.
02: 200m.
03: 400m.
04: 600m.
05: 900m.
06: 1km.

Fluxo de Chakra: O Akagan é capaz de enxergar e ler fluxos de chakras, podendo diferencia-los e até mesmo notar mudanças súbitas, funcionando de maneira semelhante ao Byakugan e ao Sharingan.

Leitura dos Movimentos: O Akagan ainda é capaz de fazer uma leitura dos movimentos alheios, porém o personagem não é capaz de acompanhar caso não tenha uma velocidade próxima, essa leitura é de 1 ponto maior do que o estabelecido pela regra de velocidade.

_______________________

[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 4 FDx29mh
-
AKCL
Jōnin
AKCL
Vilarejo Atual
Ícone : [Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 4 NTYY48l

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70924-ficha-de-personagem-they-don-t-want-what-we-want#537964 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69254-gestao-da-ficha-accel

Re: [Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - em 5/2/2020, 14:21

 

A chaira acertava os fios das facas e cutelos na cozinha e soavam como um doce cantar dos açougueiros. A afiação era crucial para que a grossa pele e camada de gordura dos suínos fosse listrada para penetrar todo o sabor dos temperos macerados no pilão de barro. Duas enormes peças de javali selvagem estavam postas sobre as enormes tabuas de maneira, talhadas a mão e moldadas com o símbolo do grandioso Clã Akimichi. O grande líder ANBU cortava cada peça cuidadosamente, espalhando o tempero especial de seus ancestrais para amaciar e dar um gosto espetacular para a carne gordurosa. Preparava a lenha para assar os javalis enquanto aguardava a maturação do sabor pela marinada, levando ambos os suínos ao forno para degustar sozinho. Contudo, chegava o barril de cerveja e estava mais cheio do que nunca, não havendo tempo para degustar do liquido sagrado nos últimos dias. Fez questão de encher sua caneca, está deixada por seu antigo mestre e pai. O recipiente moldado em um chifre de touro se enchia com o fermentado gelado e refrescava o corpo do Akimichi que ainda sofria com a magreza de sua técnica. Duas horas de cozimento foram necessárias para que todo o couro do suíno secasse e tivesse a textura adequada, crocante e por dentro suculenta e macia. Devorou sozinho aquelas peças, enquanto toda a caloria ingerida era automaticamente transformada em gorduras, inflando o corpo do grandalhão rapidamente e retomando a normalidade.

Ao menos tive tempo de finalizar meu almoço quando minha porta sofreu o atentado das batidas. — Vocês não têm educação não? Não precisa tentar arrebentar a porta, caceta! — Esbravejava enquanto fui atender a maldita porta. Inesperadamente, três homens do Gabinete haviam sido enviados para que eu fosse visitar King e aquilo coincidia com a minha própria vontade de ir vê-lo e passar novas informações para o mesmo. Esperava os homens irem embora para me preparar, dessa vez trajando meu manto da ANBU, mas minha pele estava totalmente diferente de antes mesmo que ocultada pelo traje. Possuía um tom moreno, detalhes nas juntas que se assemelhavam a costuras. Não precisei de escolta para ir até o local, mas fiz questão de levar meu próprio cantil de bebida para brindar com o líder. Ao chegar no gabinete não hesitei em subir as escadas e parar para cumprimentar Molly, curvando suavemente minha cabeça e partindo pelos corredores até a sala do Kage. Bastou três batidas para anunciar oficialmente minha chegada, esperando que fosse recebido para repassar as últimas informações ao mesmo. Como de costume, se fosse liberado, abaixaria para passar pela porta, recuando a barriga e entrando levemente inclinado, suspirando ao conseguir atravessar. — King-sama, é bom vê-lo novamente. Preciso te passar alguns detalhes, tivemos mais um destaque entre nossos ninjas. Asseguro que não temores problemas com cães na vila, haha — Curvei meu corpo para cumprimenta-lo, sem esconder o verdadeiro tom da minha voz e deixando que minha piadas fossem ao menos rápidas assumindo o semblante sério da ANBU, aguardava receber a liberdade para me sentar.



xxxx/xxxx - 1900/1900 - 00/06 - 300/300 - 000/400

Considerações:
Falas
Pensamentos

HP - CHAKRA - STAMINA - CALORIAS - CHAKRA NATURAL

Estou utilizando um traje com as roupas de Iwagakure no Sato e no centro do meu colete está o símbolo do Clã Akimichi. Minha pele é levemente morena por conta do Jiongu, com detalhes de costura em alguns pontos cobertos pela roupa. Minha bolsa de armas está ao lado da perna esquerda com facil acesso.

Referência Padrão: Link
Pós Cho Modo: Link
Roupa ANBU: Link
Usados:
-
Bonificações:
Força Aguçada
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens apresentam uma força elevada para seus níveis, alguns nascem com seus corpos assim, seja por herança genética ou qualquer motivo, enquanto que outros adquirem isto através de muitos treinamentos ao longo de sua vida.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Força & dano físico causado ao inimigo aumentado em trinta pontos.

Grande Controle de Chakra
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

Habilidade em Ninjutsu
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).

Especialidade em Ninjutsu
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu, 4 pontos em Ninjutsu.
Descrição: Especialistas em ninjutsu conseguem usufruir de técnicas do estilo com mais facilidade.
Bonificações: Ninjutsus possuem aumento de duzentos (200) em força quando possui qualidade inata e cem (100) quando possuir treinável, além de duração e expansão aumentada em duas vezes; exceto técnicas como Hiraishin no Jutsu, Kanchi e similares, pois não se enquadram em ninjutsus projetáveis (técnicas com forma).

Calmaria
Tipo: Treinável.
Descrição: Muitos personagens demonstram uma capacidade incrível de se manterem calmos em todos os tipos de situações. Situações de risco como quedas e proximidade da morte abalam sua fisiologia (adrenalina, etc), porém seus pensamentos mantêm-se focados.
Bonificações: Conseguem manter a calma em todos os tipos de situações, exceto extremas como torturas a longo prazo. Reduz em -1 ponto as necessidades para sair de um Genjutsu.

Perito Elemental: Doton [Primeira]
Tipo: Treinável.
Requerimento: 3 Ninjutsu & Elemento escolhido.
Descrição: Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha.
Bonificações: (2) Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%; (3) Chamado de "Segunda Perícia Elemental", pode ser obtida quando já possui a Primeira Perícia Elemental, o elemento selecionado terá redução de 25% de seus custos, o personagem deverá estar em nível Tokubetsu Jonin ou superior e fica incapacitado de desenvolver Mestre Elemental em quaisquer elementos.

Mestre Elemental: Doton
Tipo: Treinável.
Requerimento: 5 Ninjutsu, Elemento escolhido & Perícia Elemental no elemento escolhido.
Descrição: Após tornar-se um perito em um elemento, o indivíduo pode desenvolver uma maior ligação com o mesmo que invocá-lo vira uma atividade comum como respirar.
Bonificações: Pode usar técnicas do elemento em que é Perito sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento ganham um adicional de 200 pontos de poder. Só é possível obter mestre em um único elemento.
Armas:
- Kunai 5x [5]
- Shuriken 5x [5]
- Fuuma Shuriken 1x [4]
- Hikaridama 3x [3]
- Kemuridama 2x [2]
- Fios 5m [1]

_______________________

[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 4 6Y9HBCe
-
Reegs
Jōnin
Reegs
Vilarejo Atual
Ícone : [Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 4 B565365e1c63965a757f241f93dc7d56

https://www.narutorpgakatsuki.net/t69033-fp-reegs https://www.narutorpgakatsuki.net/t69330-mod-ag-reegs

Re: [Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - em 5/2/2020, 14:47


[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 4 30904ce359e26789f395b12b9ef667afc9d7f76e_hq

Meus dias tediosos continuaram se passando enquanto procurava de alguma forma, em algum lugar algo que me entretivesse nos vários dias livres que tive durante aquele mês. Em uma de minhas rondas pelas a vila acabei sendo parado e abordado por outros ninjas, da mesma vila, anunciando e avisando que o King estava a minha espera. A ideia de ter que ir vê-lo não me agradava mas o tédio impregnado e gravado em meu corpo forçou-me a movimentar a seus aposentos, a seu gabinete. A cara de bunda do homem que me insultou a meses atrás me fazia ter vontade de soca-lo e talvez essa fosse a oportunidade mais que perfeita para tal. Após uma breve caminhada que não chegou a durar tanto acabei chegando ao gabinete, adentrei o local e vi uma mulher esbelta e cheia de curvas que chamavam a minha atenção de tantas formas que não posso descreve-las aqui, se não tomaria ban.

Ignorei a presença da mulher após meus pensamentos eróticos saírem de minha mente, e isso só aconteceu quando subi as escadas e perdi de vista a beleza esculpida daquela senhorita.  Suspirei momentos antes de ter que encarar o Kage e após duas leves batidas ousei novamente adentrei os aposentos da maior autoridade do vilarejo sem sua permissão - Licença! - Adentrei o ambiente em passos calmos e serenos já me dirigindo a um das poltronas luxuosas que King possui-a para suas visitas - Devo esperar a conversa de vocês acabaram? - Aproveitei daquele momento pra decorar a assinatura do Tsuchikage e até mesmo daquele gordo que encontrava-se conosco na sala mas logo desativei a habilidade após tal feito.

Hp; 1600 l Ch; 1700 l St; 1/6  l Areia 3000Un

Considerações e etc:
-

Aparência e etc:
Aparência e vestes você encontra na minha ficha, com uma jaqueta padrão de um shinobi. Carrego a garrafa de areia comigo em minhas costas, como de costume. Bolsa de armas(1) na cintura, localizada nas costas e Bolsa de armas(2) na coxa direita ambas de fácil acesso.
Especialidade em Ninjutsu: Ninjutsus possuem aumento de duzentos (200) em força quando possui qualidade inata e duração e expansão aumentada em duas vezes.
Grande Controle de Chakra: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Habilidade em Ninjutsu: Redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
Perito Elementa: Jiton(Suna)  Reduz os custos de técnicas do elemento escolhido em 50%.
Mestre Elemental: Jiton(Suna)  Pode usar técnicas do elemento em que é Perito sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento ganham um adicional de 200 pontos de poder. Só é possível obter mestre em um único elemento.
Calmaria: Conseguem manter a calma em todos os tipos de situações, exceto extremas como torturas a longo prazo. Reduz em -1 ponto as necessidades para sair de um Genjutsu

Itens/Jutsu:
Jutsu
[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 4 25a88456cc5ca222737b82cf47284ffc64fcb02b_00
Kanchi no Jutsu - 2.025 de alcance, Ativei porém já desativei.
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Itens/Armas
[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 4 Images?q=tbn%3AANd9GcSKHmuTGEoOzldIGN44r8Nhb7T9Dy68hNZHpsJeSzD8MCAej4Di
Jack Daniels
Rank: C
Descrição: Uma garrafa de areia que carrega obviamente areia, um total de 3000un de areia.
Spoiler:

[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 4 70?cb=20121118202932&path-prefix=pt-br
Jiton
Rank: C/A
Descrição: Liberação de Magnetismo (??, Jiton; Panini "Estilo do Magnetismo") é uma Kekkei Genkai de transformação da natureza, embora com certa raridade dentro do clã do Kazekage de Sunagakure. Essa natureza permite criar forças magnéticas com diferentes propriedades e usos. Sugere-se que esta seja composta por técnicas que combinam a base de chakra de vento e terra. Alguns shinobi de Kumogakure e Ishigakure também possuíam esta kekkei genkai.

Bolsas de armas(09/40)
- Kunais (05)
- Kibaku Fuuda (03)
- Hikaridama (04)
- Kemuridama (03)

_______________________

-
'Escanor
Junichidaime Tsuchikage
'Escanor
Vilarejo Atual
Ícone : [Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 4 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t69811-ficha-maick-sued-hahn-pronta

Re: [Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - em 5/2/2020, 15:50




HP: ❲ 3200 • 3200 ❳CH: ❲ 3450 • 3450 ❳ST: ❲ 00 • 07 ❳VL: ❲ 22 M/S ❳ARG:3000/3000

[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 4 310?cb=20160512152922&path-prefix=pt-br


As Luzes também estavam acesas nos bares e bordeis, mas pouquíssimas pessoas vagavam pelas ruas. Fazia algum tempo desde que king assumiu a liderança da vila, trazendo com ele a sensação de ordem e calma a intensa rivalidade entre as famílias de lideranças internacional de mercadores e banqueiros que faziam do pais da terra, um dos países mais ricos do mundo. Apesar disso, o pais nunca havia deixado de borbulhar, as vezes até  ferver, enquanto cada facção lutava pelo poder real, alguns trocando de alianças, outras permanecendo inimigas implacáveis.

Estava junto com B1, o ancião da vila oculta da pedra, indo diretamente em direção ao gabinete de King, king provavelmente o conhecia ou ja teria ouvido falar dele e suas habilidades e como B1 manipulou os jounins para não defender do ataque de king, quando esse, dominou iwagakure no sato, enquanto caminhava fomos parados e dito que nossa presença era requisitada no gabinete e por sorte, ja estávamos indo para lá.

Logo ao chegar, conversei com a assistente do tsuchikage que perimitiu nossa entrada, ao chegar, olhei para king e para demais homens presente ali, pedi licença e com toda a educação que me faltava, tomei o espaço de voz para mim - Senju Maick Sued, se apresentando senhor. Vim dar o relatorio de meu sumisso da vila nos ultimos seis ou sete meses, não lembro exato de quanto tempo de passou, lembro-me apenas de dizer ao senhor que iria treinar e quando voltasse, investigaria sobre quem tentou me executar e felizmente descobri que minha execução foi dada pelo ancião da vila, de acordo com ele tudo, fazia parte de testes, ma ele disse que viria até aqui confessar para o senhor. - B1, tinha cerca de noventa anos, mas por ser usuario do kimera no jutsu e jas com todas as kekkei genkais absorvidas, isso fez dele imortal e hoje, após meses de treinamento com ele e B2, entendia isso.



Considerações:


B1 é o npc que mandou me executar, aquela vez que eu vim do gabinete falar com o Tsuchikage, após eu dizer que iria sair em missão e treinamento, encontrei B1 e ele me ensinou diversas coisas que direi nos proximos posts.

Roupas:
Descritas na Ficha

Equipamentos:


✧ BOLSA DE ARMAS (20/20)

※ 5un; Kunai [5]
※ 4un; Shuriken [4]
※ 3un; Hikaridama [3]
※ 3un; Kemuridama [3]
※ 20un; Kibaku Fuuda [5]

Jutsus utilizados:

Buffs:


-
Gray'
Jōnin
Gray'
Vilarejo Atual
Ícone : [Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 4 Ab17ea3186ae349ce38a0768bd6c9e58

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71324-aburame-koga https://www.narutorpgakatsuki.net/t64991-gf-king#470150

Re: [Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - em 5/2/2020, 16:54



A demora com que os convidados levavam para chegar fazia com que King divagasse entre goles e tragos, observando pela visão privilegiada de sua janela panorâmica  o quanto a Pedra cresceu em suas mãos, inflando o próprio ego. Lógico, faltava arrumar mais detalhes, principalmente colocar em prática os novos sistemas do SAM-I, mas que já estavam sendos programados é melhor lapidados com a ajuda de Molly. A mulher tinha total créditos nos feitos do Tirano, assim como Reken, Ban, Akira e Sirus. Além de todos os outros que trabalhavam em prol do vilarejo e ajudaram o mesmo a consolidar a economia.

O primeiro dos três convidados chegava, batendo na porta como de costume e se apresentando antes mesmo de entrar no cômodo. Deixei de lado o cigarro no cinzeiro cristalino localizado no canto da extensa mesa de marfim.
— Entre, Sirus. — minha voz ecoava pela sala, fazendo com que o brutamontes abrisse a porta de madeira maciça, abaixando-se para que conseguisse passar. Essa gordura toda um dia vai matá-lo. Pensava observando a patética cena. — Como vai, Akimichi? É bom revê-lo e pelo visto possui boas notícias, certo? — apesar das novas vestes e máscara escondendo a verdadeira face, foi fácil notar sua presença graças a assinatura de energia característica da qual o gordo possui.

— Antes de mais nada, sente-se. Só cuidado com a poltrona da direita, da última vez que você usou, ela começou a ranger. Não pretendo gastar dinheiro com novas poltronas. — meu humor ácido dava as caras, muito por conta do álcool já ingerido. — Servido? — perguntava e caso o Akimichi aceitasse, colocaria uma dose em um dos diversos copos cristalinos ali presente. — É excelente imaginar que temos mais pedras preciosas espalhadas por essa imensidão de rochas sem vida, mas, não te chamei com esse intuito. Além de você, convidei duas pessoas que já tive contato para mandá-los a uma missão de alto risco, mas com ganhos extremamente interessantes pro vilarejo. Aliás, um deles já chegou. —

King, enquanto terminava de orientar Sirus, percebia a presença de uma nova assinatura de energia presente no edifício, passando pela assinatura de Molly. Já sabendo de quem se tratava graças aos poderes oculares, aguardava ansiosamente pelo reencontro com o ser arrogante e prepotente. Não tardou até que esse, diferente do Akimichi, pedisse licença com a voz carregada de arrogância. Antes mesmo que o Tirano respondesse, Reegs entrava, procurando uma poltrona próxima a mesa. — Nossa conversa continuará depois, jovem. Fique a vontade. Se quiser um whisky, bem, pegue você mesmo. Vamos aguardar o último convidado. — duro com quem merecia tal tratamento, King se mantinha, dando mais goles no líquido alcoólico produzido pelo Akimichi.

— Finalmente. — murmurou tendo ciência do último convidado que trazia consigo mais um ser dotado de energia espiritual. De certa forma, a energia do desconhecido passava em abundância as do Senju, que se apresentava a Molly e seguia na direção da sala principal. A apresentação do Sued se deu de forma rápida, diria que até mesmo emocionada, sem esperar sequer uma ordem para tal. Mas, pelo que fora dito, fazia sentido. Antes de pronunciar qualquer palavra para ele ou para o ancião, King esticava a destra ainda segurando o corpo cristalino, apontando com o indicador na direção do B1, ou melhor, ancião da Pedra. Tinha como intenção projetar uma ilusão na mente do alvo, fazendo com que reprisasse diversas e diversas vezes o teste imposto por ele a Sued.

Com a situação de certa forma controlada, não tardei em explicar como ocorreria o próximo passo.
— Lembro bem dessa história de perseguição, Sued. Bom, o homem que te causou tanto transtorno está parado como uma planta, vegetando submisso ao meu controle. — pausava, levando a canhota na direção da bolsa de armamentos em minha cintura, retirando uma kunai a tempos guardada e provavelmente, sem o fio de corte em dia. — Decepe o velho com essa kunai, Sued. E após o feito, coloque a cabeça do mesmo presa ao lado da cabeça de Haise. Acho que os dois se darão bem. — lançava a arma com o fio de corte degradado pelo tempo na direção do Senju, de forma com que não fosse difícil para o mesmo recolhê-la ainda no trajeto.

Molly, que tardou a se juntar aos outros para a reunião, entrava na sala já com o ancião paralisado, vegetando com os joelhos em contato com o tapete carmesim. King apontava para que a mulher ficasse ao lado dele, atrás da mesa principal e assim fazia, parando próxima ao líder, observando tudo.


Ch; 7.125 l Hp; XXX l St; 1/7 CN: 00

CONSIDERAÇÕES:

Afins escreveu: Vestes e aparência. Ignorar o fato de uma tanto presa as costas, nas vestes, fazendo favor. HipPouch presa a cintura de forma com que seja fácil sacar as armas básicas, assim como é feito no anime. A manopla encontra-se devidamente equipada no braço canhoto, assim como o anel do inverno no anelar esquerdo. Por possuir Jiongu o corpo de King possui uma tonalidade amarronzada; a totalidade de suas juntas possui costuras tão negras quanto seus cabelos que unem seus membros, essas costuras estendem-se também pelas costas e abdômen. Como qualquer outro portador do Kinjutsu, os olhos do Tirano carregam o fundo avermelhado enquanto a região central de sua íris e pupila tem a mesma tonalidade de ver.

Qualidades e Especialidade:
Inteligência Aguçada — Alguns personagens são considerados verdadeiros gênios em seus respectivos campos, mas somente aqueles com cérebros anormais podem ser realmente chamados assim. Eles possuem uma inteligência avantajada perante os outros e por isso conseguem realizar feitos incríveis usando somente a mente. Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência & capacidade de criar ou descobrir uma armadilha a mais que o limite.

Grande Controle de Chakra — Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação. Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor. Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas.

Habilidade em Genjutsu — Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente. Acréscimo de 1 Ponto em Genjutsu & capacidade de criar ilusões através de objetos e o próprio corpo.

Domínio Psicológico — Alguns personagens conseguem desenvolver ou simplesmente aprendem ainda muito jovens como analisar, compreender e até manipular as pessoas apenas usando a mente deles, mas sem nenhuma técnica envolvida. Podem manipular as pessoas com facilidade e compreender leitura corporal e outros métodos psicológicos. Genjutsus tornam-se 1 ponto mais difíceis de serem quebrados.

Habilidade em Ninjutsu —
Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.

Conhecimento Anatômico — Alguns personagens estudam muito e com isso aprendem toda a noção anatômica de humanos e animais com perfeição, podendo atingir qualquer ponto vital ou não facilmente. Compreensão de anatomia humana.

Centro de Energia Natural — Em raros casos personagens desenvolvem a capacidade de absorver a energia natural e canalizar em seus corpos, podendo se tornarem verdadeiros eremitas. Capacidade de desenvolver a Habilidade Secundária de Senjutsu.

Especialidade em Genjutsu — Especialistas em genjutsu conseguem usufruir de técnicas do estilo (somente dele, nenhuma vertente) com mais facilidade. Necessidades para anular Genjutsus aumentados em +2 ponto para os inimigos. Inteligência, porém, aumentará somente um ponto.

Armas básicas escreveu:+ 8 Kunais (08)
+ 16 Kibaku Fuuda (04)
+ 04 Hikaridama (04)
+ 04 dama (04)
ITENS:

Item escreveu:Anel do Inverno
Rank: C
Descrição: Um acessório único e forjado nas montanhas de Yuki no Kuni por um antigo Clã de ferreiros. Os poderes desse anel são vitais no controle de chakra do usuário, aumentando sua capacidade de economizar chakra. O anel reduz os custos de chakra em 5%. Cada ninja só consegue carregar um anel por vez.

Petrification Gauntlet
Rank: A
Descrição: A primeira habilidade da gauntlet é petrificar qualquer coisa que toca. Quando o alvo é tocado, o olho na luva se abrirá e enviará produtos químicos através de seu corpo, transformando o corpo em pedra; Cuja quantidade é dependente de quanto tempo o wielder toca o alvo. Se for tratado com o ninjutsu médico apropriado, a porção petrificada pode retornar ao normal. Se o corpo permanece nesta forma de pedra por muito tempo, no entanto, permanecerá petrificado para sempre. Além disso, a parte petrificada do corpo se tornará frágil e frágil, facilitando a quebra e matando a vítima. A segunda habilidade da gauntlet é manipular a pedra de maneira telequinética. Ishidate usou-o para arrancar pedaços de pedra do telhado, passar a pedra para usar como uma plataforma para ficar no meio do ar e quebrar pedras para formar numerosas pedras afiadas e pequenas para usar para chover no seu alvo.
Ativos:

Kekkei Genkai escreveu:Akagan — Ativo
Descrição: Este dōjutsu concede ao portador muitas habilidades que incluem uma visão penetrante, a perturbação dos outros dōjutsu e cura única através da manipulação de energia vital.

Com a sua Kekkei Genkai, Ranmaru tem a habilidade de ver e ouvir coisas à longas distâncias. Com essa habilidade, Ranmaru conseguiu ver através das paredes de sua cabana para visualizar o mundo exterior, embora o alcance de sua kekkei genkai é similar ao intervalo do Byakugan, que realmente tem a capacidade para combater e anular essa característica. Suas habilidades também lhe permitem executar um genjutsu irresistível, o que pode enganar até mesmo o Byakugan que tudo vê. A visão de Ranmaru também lhe permite localizar e rastrear os outros ao sentir chakra, pegando o chakra de longas distâncias, e notando mudanças no chakra de um indivíduo.
Habilidades:
Visão e Audição: Sua visão penetrante e audição aguçada funcionam semelhante ao Byakugan, quando seu doujutsu estiver ativado conseguem enxergar a uma enorme distância, e caso estejam a enxergar também são capazes de ouvir os sons naquela região, no entanto para ouvir é necessário que esteja concentrado, sem executar demais tarefas. O alcance da visão é limitado de acordo com os pontos distribuídos em Ninjutsu:
00: 30m.
01: 50m.
02: 200m.
03: 400m.
04: 600m.
05: 900m.
06: 1km.

Fluxo de Chakra: O Akagan é capaz de enxergar e ler fluxos de chakras, podendo diferencia-los e até mesmo notar mudanças súbitas, funcionando de maneira semelhante ao Byakugan e ao Sharingan.

Leitura dos Movimentos: O Akagan ainda é capaz de fazer uma leitura dos movimentos alheios, porém o personagem não é capaz de acompanhar caso não tenha uma velocidade próxima, essa leitura é de 1 ponto maior do que o estabelecido pela regra de velocidade.
Utakata
Rank: A
Requerimentos: Habilidade em Genjutsu
Descrição: Essa técnica permite que Itachi coloque seu oponente dentro de um genjutsu usando seu dedo como meio. Isso induz o genjutsu. Quando a técnica foi usada em Naruto Uzumaki, os corvos se reuniram de Itachi e se transformaram em shuriken depois que ele executou o selo da vara que bombardeou Naruto, e então tentou colocá-lo para dormir. Quando ele resistiu ao comando do sono, Naruto, em seguida, experimentou a sensação de suas partes do corpo se transformando em seus amigos mais íntimos que então o torturavam psicologicamente. Isto está implícito como sendo um estágio extra do genjutsu causado por Itachi depois de realizar o selo da vara. O mesmo acontece com o uso de shuriken.

_______________________

[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 4 FDx29mh
-
AKCL
Jōnin
AKCL
Vilarejo Atual
Ícone : [Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 4 NTYY48l

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70924-ficha-de-personagem-they-don-t-want-what-we-want#537964 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69254-gestao-da-ficha-accel

Re: [Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - em 5/2/2020, 17:44

 

A grandiosa Iwagakure no Sato era vista por toda a panorâmica daquele Gabinete. Tão pela em sua grandeza, todas as rochas e minerais que faziam parte daquela estrutura tinham seu valor, assim como cada ninja presente na Aldeia que a tornava única e poderosa. O Tirano recebia o Akimichi com seu humor áspero como sempre, sendo algo que não o incomodava mais. Por trás daquela mascara fantasmagórica, o líder do Esquadrão Assassino permanecia com um sorriso. Preferiu não sentar após estar ciente do que havia causado aos moveis da sala, mantendo sua postura em pé para conversar com o Tsuchikage.

— Já fazem alguns bons meses, não é mesmo, King? Prefiro ficar em pé, não quero causar problemas aos moveis, já basta os moveis lá de casa, huhu. — Meu tom sério era seguido de um breve riso abafado. Gesticulei rejeitando o álcool oferecido, abrindo levemente meu manto para mostrar o cantil prateado em minha cintura. Antes que pudesse responde-lo e alerta-lo sobre os novos destaques da vila, nossa conversa foi interrompida com a chegada de mais um dos integrantes daquela reunião e, cordialmente dei lugar para a voz do homem que chegava. Lentamente, me coloquei ao lado do armário de bebidas e em silencio aguardei que discutissem o que fosse preciso. Fiz o mesmo na presença daquele que se chamava Sued e do ancião que foi colocado na sala por Molly. — Por favor... não vai sujar o gabinete. — Pensei me mantendo imóvel e atento enquanto assistia.

xxxx/xxxx - 1900/1900 - 00/06 - 300/300 - 000/400

Considerações:
Falas
Pensamentos

HP - CHAKRA - STAMINA - CALORIAS - CHAKRA NATURAL

Estou utilizando um traje com as roupas de Iwagakure no Sato e no centro do meu colete está o símbolo do Clã Akimichi. Minha pele é levemente morena por conta do Jiongu, com detalhes de costura em alguns pontos cobertos pela roupa. Minha bolsa de armas está ao lado da perna esquerda com facil acesso.

Referência Padrão: Link
Pós Cho Modo: Link
Roupa ANBU: Link

To só olhando mesmo.
Usados:
-
Bonificações:
Força Aguçada
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens apresentam uma força elevada para seus níveis, alguns nascem com seus corpos assim, seja por herança genética ou qualquer motivo, enquanto que outros adquirem isto através de muitos treinamentos ao longo de sua vida.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Força & dano físico causado ao inimigo aumentado em trinta pontos.

Grande Controle de Chakra
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

Habilidade em Ninjutsu
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).

Especialidade em Ninjutsu
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu, 4 pontos em Ninjutsu.
Descrição: Especialistas em ninjutsu conseguem usufruir de técnicas do estilo com mais facilidade.
Bonificações: Ninjutsus possuem aumento de duzentos (200) em força quando possui qualidade inata e cem (100) quando possuir treinável, além de duração e expansão aumentada em duas vezes; exceto técnicas como Hiraishin no Jutsu, Kanchi e similares, pois não se enquadram em ninjutsus projetáveis (técnicas com forma).

Calmaria
Tipo: Treinável.
Descrição: Muitos personagens demonstram uma capacidade incrível de se manterem calmos em todos os tipos de situações. Situações de risco como quedas e proximidade da morte abalam sua fisiologia (adrenalina, etc), porém seus pensamentos mantêm-se focados.
Bonificações: Conseguem manter a calma em todos os tipos de situações, exceto extremas como torturas a longo prazo. Reduz em -1 ponto as necessidades para sair de um Genjutsu.

Perito Elemental: Doton [Primeira]
Tipo: Treinável.
Requerimento: 3 Ninjutsu & Elemento escolhido.
Descrição: Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha.
Bonificações: (2) Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%; (3) Chamado de "Segunda Perícia Elemental", pode ser obtida quando já possui a Primeira Perícia Elemental, o elemento selecionado terá redução de 25% de seus custos, o personagem deverá estar em nível Tokubetsu Jonin ou superior e fica incapacitado de desenvolver Mestre Elemental em quaisquer elementos.

Mestre Elemental: Doton
Tipo: Treinável.
Requerimento: 5 Ninjutsu, Elemento escolhido & Perícia Elemental no elemento escolhido.
Descrição: Após tornar-se um perito em um elemento, o indivíduo pode desenvolver uma maior ligação com o mesmo que invocá-lo vira uma atividade comum como respirar.
Bonificações: Pode usar técnicas do elemento em que é Perito sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento ganham um adicional de 200 pontos de poder. Só é possível obter mestre em um único elemento.
Armas:
- Kunai 5x [5]
- Shuriken 5x [5]
- Fuuma Shuriken 1x [4]
- Hikaridama 3x [3]
- Kemuridama 2x [2]
- Fios 5m [1]

_______________________

[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 4 6Y9HBCe
-
Reegs
Jōnin
Reegs
Vilarejo Atual
Ícone : [Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 4 B565365e1c63965a757f241f93dc7d56

https://www.narutorpgakatsuki.net/t69033-fp-reegs https://www.narutorpgakatsuki.net/t69330-mod-ag-reegs

Re: [Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - em 5/2/2020, 18:15


[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 4 30904ce359e26789f395b12b9ef667afc9d7f76e_hq

O homem gordo sequer com uma fantasia esquisita se mantinha distante e quieto em um canto da sala e King após oferecer um gole de sua bebida alcoolica, que sequer cogitou em servir seus convidados, começava uma breve conversa com mais um dos integrantes que havia chegado. Lançou um armamente básico entre os ninjas na direção de Sued após coloca o dito ancião que o acompanhava em uma técnica ilusória que de certa forma me surpreendeu com a facilidade em que o alvo havia sido induzido a técnica.

Logo a minha atenção era voltada para a mulher que entrava no gabinete luxuoso, caminhou de forma lenta até o lado da cadeira de King e atrás da mesa que separava os ninjas para o Kage. - Desgraçado tem até uma assistente bonita! - Invejei o homem sentado ignorando quase que por completo toda a situação com o ancião e com Sued sem deixa que transparecesse meu ódio e inveja por King.

Hp; 1600 l Ch; 1700 l St; 0/6  l Areia 3000Un

Considerações e etc:
-

Aparência e etc:
Aparência e vestes você encontra na minha ficha, com uma jaqueta padrão de um shinobi. Carrego a garrafa de areia comigo em minhas costas, como de costume. Bolsa de armas(1) na cintura, localizada nas costas e Bolsa de armas(2) na coxa direita ambas de fácil acesso.
Especialidade em Ninjutsu: Ninjutsus possuem aumento de duzentos (200) em força quando possui qualidade inata e duração e expansão aumentada em duas vezes.
Grande Controle de Chakra: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Habilidade em Ninjutsu: Redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
Perito Elementa: Jiton(Suna)  Reduz os custos de técnicas do elemento escolhido em 50%.
Mestre Elemental: Jiton(Suna)  Pode usar técnicas do elemento em que é Perito sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento ganham um adicional de 200 pontos de poder. Só é possível obter mestre em um único elemento.
Calmaria: Conseguem manter a calma em todos os tipos de situações, exceto extremas como torturas a longo prazo. Reduz em -1 ponto as necessidades para sair de um Genjutsu

Itens/Jutsu:
Jutsu
[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 4 25a88456cc5ca222737b82cf47284ffc64fcb02b_00
Kanchi no Jutsu - 2.025 de alcance, Desativado.
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Itens/Armas
[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 4 Images?q=tbn%3AANd9GcSKHmuTGEoOzldIGN44r8Nhb7T9Dy68hNZHpsJeSzD8MCAej4Di
Jack Daniels
Rank: C
Descrição: Uma garrafa de areia que carrega obviamente areia, um total de 3000un de areia.
Spoiler:

[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 4 70?cb=20121118202932&path-prefix=pt-br
Jiton
Rank: C/A
Descrição: Liberação de Magnetismo (??, Jiton; Panini "Estilo do Magnetismo") é uma Kekkei Genkai de transformação da natureza, embora com certa raridade dentro do clã do Kazekage de Sunagakure. Essa natureza permite criar forças magnéticas com diferentes propriedades e usos. Sugere-se que esta seja composta por técnicas que combinam a base de chakra de vento e terra. Alguns shinobi de Kumogakure e Ishigakure também possuíam esta kekkei genkai.

Bolsas de armas(09/40)
- Kunais (05)
- Kibaku Fuuda (03)
- Hikaridama (04)
- Kemuridama (03)

_______________________

-
'Escanor
Junichidaime Tsuchikage
'Escanor
Vilarejo Atual
Ícone : [Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 4 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t69811-ficha-maick-sued-hahn-pronta

Re: [Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - em 5/2/2020, 18:54




HP: ❲ 3200 • 3200 ❳CH: ❲ 3450 • 3450 ❳ST: ❲ 00 • 07 ❳VL: ❲ 22 M/S ❳ARG:3000/3000

[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 4 310?cb=20160512152922&path-prefix=pt-br


Pedi desculpas aos outros homens ao fim de minhas falas, pois havia roubado seus lugares na conversa, King se mostrou assustador quando prendeu B1 no genjutsu, demonstrando uma frieza e controle de Chakra que eu jamais havia visto em outra pessoa, realmente aquele jovem era o kage que iwagakure no Sato merecia, um kage forte e que não se importa com quem deva morrer para o bem da Vila. Ele tirou uma kunai e jogou para mim, ordenou que eu decapitasse B1, eu mesmo quando conheci o ancião, disse que um dia eu colocaria sua cabeça em uma estaca e isso realmente iria acontecer, B1 estava de joelhos caído em frente à mesa e o puxei para perto da janela, quando ouvi algo sobre "não sujem a sala" respondi que não ia dar não.

Peguei B1 pelos cabelos e passei a kunai em seu pescoço, a faca estava ruim é cega, ruim para cortar e aquilo me causava nervosismo, foi então que peguei um cigarro e coloquei na boca, acendi e traguei e logo voltei ao corpo de B1, fazia força na kunai cega e um vai e vem constante e o sangue tomava conta do chão e passava a se espalhar, não estava me importando com o que os rapazes e a moça iriam pensar, apenas faria o que foi ordenado, arrancaria a cabeça do homem e colocaria junto a do antigo tsuchikage. - Então, Sr. King porque pediu para vir aqui? Algo em especial? - perguntei, enquanto ainda utilizava a kunai para decapitar a cabeça de B1, após a pergunta traguei o cigarro, peguei a kunai e enfiei onde seria a jugular e depois puxei com força, o que fez o sangue esguichar e a cabeça de B1 cair ao chão, a divisão do corpo a cabeça estava pronta e assim levei a mesma e coloquei ao lado da de Haise, assim que fiz ouvi a voz de B1, ele havia acordado do genjutsu, mas devido a sua imortalidade era incapaz de morrer e viveria para sempre como uma cabeça apenas, todos puderam ouvir a voz dele eu disse em um tom alto - UOU, Meu Pai! isso é repulsivo. Isso é muito nojento cara, vocês querem ver? Da pra ver até a órbita, isso é muito nojento cara. Eu quero tocar, King deixa eu tocar?



Considerações:



Roupas:
Descritas na Ficha

Equipamentos:


✧ BOLSA DE ARMAS (20/20)

※ 5un; Kunai [5]
※ 4un; Shuriken [4]
※ 3un; Hikaridama [3]
※ 3un; Kemuridama [3]
※ 20un; Kibaku Fuuda [5]

Jutsus utilizados:

Buffs:


-
Gray'
Jōnin
Gray'
Vilarejo Atual
Ícone : [Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 4 Ab17ea3186ae349ce38a0768bd6c9e58

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71324-aburame-koga https://www.narutorpgakatsuki.net/t64991-gf-king#470150

Re: [Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - em 5/2/2020, 20:09



O clímax chegava ao ápice quando o Senju antecipava a trajetória da kunai recém lançada pelo líder, agarrando-a com uma das mãos de forma rápida e precisa, sem se cortar no processo. Molly repousava ambas as mãos sobre a própria calça, segurando o tecido como se dependesse dele para sobreviver a tamanha brutalidade que iria ter o desprazer de assistir, em breve. Reegs, por sua vez, aparentava manter seu foco em outra coisa ou alguém, sendo uma incógnita até então para King.

Percebia Sued iniciar seu ato sádico. Segurando a cabeça do ancião que aparentava ter idade parecida com a de todos ali presente, talvez um pouco mais velho, a kunai passava pela primeira vez sobre uma pequena parte do pescoço, com o fio desgastado, cortando poucos tecidos, sequer chegando a cortar a própria carne ou esguichando sangue.

“ Primeira tentativa? Falha.” Pensei observado um novo golpe, dessa vez com mais força no ato. O até então único derramamento de sangue da tarde não demorava a aparecer, sujando o tapete avermelhado disposto em quase todo o cômodo. Depois, tudo ficou mais fácil. Apesar da dificuldade com a kunai de fio cego, após fazer uma força a mais para terminar de separar a cabeça do resto do corpo, Sued finalmente conseguia, tirando alguns sorrisos genuínos de minha face.

O ato de prender a cabeça ao lado da de Haise foi a parte mais fácil da pequena e insignificância tarefa, mas, para surpresa de todos e inclusive do Tirano, a cabeça abria os olhos demonstrando estar vivo, ainda. Não estranhava a imortalidade do ser, afinal, também se tratava de um. Toda a agitação que a situação causava logo foi contornada por King, que fazia com que os fios do emendo que junta o braço com o restante do ombro saíssem na direção da cabeça, realizando movimentos para fechar a boca do ser, costurando a mesma. Além disso, mais fios arrancavam os olhos do ancião, fazendo com que ele não fosse mais um problema.

— Faça o que tiver vontade Sued, mas depois do que eu tiver para falar, por favor. — a ordem parecia, pelo menos em minha mente ser suficiente para que o homem entendesse a gravidade da convocação. Um gole no whisky Akimichi foi suficiente para continuar. — Tenho uma missão de extrema importância para vocês dois, Reegs e Sued. Tem ligação em conquistar terras em nome da Pedra, trazendo com isso um futuro melhor para nosso povo. Mais detalhes serão destrinchados quando aceitarem minha proposta. Que tal? — caso os homens tivessem ambições, principalmente perante ao vilarejo, deveriam responder pendendo para aceitar a missão de alto risco, mas de altíssima recompensa.

Ch; 7.125 l Hp; XXX l St; 0/7 CN: 00

CONSIDERAÇÕES:

Afins escreveu: Vestes e aparência. Ignorar o fato de uma tanto presa as costas, nas vestes, fazendo favor. HipPouch presa a cintura de forma com que seja fácil sacar as armas básicas, assim como é feito no anime. A manopla encontra-se devidamente equipada no braço canhoto, assim como o anel do inverno no anelar esquerdo. Por possuir Jiongu o corpo de King possui uma tonalidade amarronzada; a totalidade de suas juntas possui costuras tão negras quanto seus cabelos que unem seus membros, essas costuras estendem-se também pelas costas e abdômen. Como qualquer outro portador do Kinjutsu, os olhos do Tirano carregam o fundo avermelhado enquanto a região central de sua íris e pupila tem a mesma tonalidade de ver.

Qualidades e Especialidade:
Inteligência Aguçada — Alguns personagens são considerados verdadeiros gênios em seus respectivos campos, mas somente aqueles com cérebros anormais podem ser realmente chamados assim. Eles possuem uma inteligência avantajada perante os outros e por isso conseguem realizar feitos incríveis usando somente a mente. Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência & capacidade de criar ou descobrir uma armadilha a mais que o limite.

Grande Controle de Chakra — Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação. Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor. Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas.

Habilidade em Genjutsu — Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente. Acréscimo de 1 Ponto em Genjutsu & capacidade de criar ilusões através de objetos e o próprio corpo.

Domínio Psicológico — Alguns personagens conseguem desenvolver ou simplesmente aprendem ainda muito jovens como analisar, compreender e até manipular as pessoas apenas usando a mente deles, mas sem nenhuma técnica envolvida. Podem manipular as pessoas com facilidade e compreender leitura corporal e outros métodos psicológicos. Genjutsus tornam-se 1 ponto mais difíceis de serem quebrados.

Habilidade em Ninjutsu —
Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.

Conhecimento Anatômico — Alguns personagens estudam muito e com isso aprendem toda a noção anatômica de humanos e animais com perfeição, podendo atingir qualquer ponto vital ou não facilmente. Compreensão de anatomia humana.

Centro de Energia Natural — Em raros casos personagens desenvolvem a capacidade de absorver a energia natural e canalizar em seus corpos, podendo se tornarem verdadeiros eremitas. Capacidade de desenvolver a Habilidade Secundária de Senjutsu.

Especialidade em Genjutsu — Especialistas em genjutsu conseguem usufruir de técnicas do estilo (somente dele, nenhuma vertente) com mais facilidade. Necessidades para anular Genjutsus aumentados em +2 ponto para os inimigos. Inteligência, porém, aumentará somente um ponto.

Armas básicas escreveu:+ 8 Kunais (08)
+ 16 Kibaku Fuuda (04)
+ 04 Hikaridama (04)
+ 04 dama (04)
ITENS:

Item escreveu:Anel do Inverno
Rank: C
Descrição: Um acessório único e forjado nas montanhas de Yuki no Kuni por um antigo Clã de ferreiros. Os poderes desse anel são vitais no controle de chakra do usuário, aumentando sua capacidade de economizar chakra. O anel reduz os custos de chakra em 5%. Cada ninja só consegue carregar um anel por vez.

Petrification Gauntlet
Rank: A
Descrição: A primeira habilidade da gauntlet é petrificar qualquer coisa que toca. Quando o alvo é tocado, o olho na luva se abrirá e enviará produtos químicos através de seu corpo, transformando o corpo em pedra; Cuja quantidade é dependente de quanto tempo o wielder toca o alvo. Se for tratado com o ninjutsu médico apropriado, a porção petrificada pode retornar ao normal. Se o corpo permanece nesta forma de pedra por muito tempo, no entanto, permanecerá petrificado para sempre. Além disso, a parte petrificada do corpo se tornará frágil e frágil, facilitando a quebra e matando a vítima. A segunda habilidade da gauntlet é manipular a pedra de maneira telequinética. Ishidate usou-o para arrancar pedaços de pedra do telhado, passar a pedra para usar como uma plataforma para ficar no meio do ar e quebrar pedras para formar numerosas pedras afiadas e pequenas para usar para chover no seu alvo.
Ativos:

Kekkei Genkai escreveu:Akagan — Ativo
Descrição: Este dōjutsu concede ao portador muitas habilidades que incluem uma visão penetrante, a perturbação dos outros dōjutsu e cura única através da manipulação de energia vital.

Com a sua Kekkei Genkai, Ranmaru tem a habilidade de ver e ouvir coisas à longas distâncias. Com essa habilidade, Ranmaru conseguiu ver através das paredes de sua cabana para visualizar o mundo exterior, embora o alcance de sua kekkei genkai é similar ao intervalo do Byakugan, que realmente tem a capacidade para combater e anular essa característica. Suas habilidades também lhe permitem executar um genjutsu irresistível, o que pode enganar até mesmo o Byakugan que tudo vê. A visão de Ranmaru também lhe permite localizar e rastrear os outros ao sentir chakra, pegando o chakra de longas distâncias, e notando mudanças no chakra de um indivíduo.
Habilidades:
Visão e Audição: Sua visão penetrante e audição aguçada funcionam semelhante ao Byakugan, quando seu doujutsu estiver ativado conseguem enxergar a uma enorme distância, e caso estejam a enxergar também são capazes de ouvir os sons naquela região, no entanto para ouvir é necessário que esteja concentrado, sem executar demais tarefas. O alcance da visão é limitado de acordo com os pontos distribuídos em Ninjutsu:
00: 30m.
01: 50m.
02: 200m.
03: 400m.
04: 600m.
05: 900m.
06: 1km.

Fluxo de Chakra: O Akagan é capaz de enxergar e ler fluxos de chakras, podendo diferencia-los e até mesmo notar mudanças súbitas, funcionando de maneira semelhante ao Byakugan e ao Sharingan.

Leitura dos Movimentos: O Akagan ainda é capaz de fazer uma leitura dos movimentos alheios, porém o personagem não é capaz de acompanhar caso não tenha uma velocidade próxima, essa leitura é de 1 ponto maior do que o estabelecido pela regra de velocidade.

_______________________

[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 4 FDx29mh
-
AKCL
Jōnin
AKCL
Vilarejo Atual
Ícone : [Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 4 NTYY48l

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70924-ficha-de-personagem-they-don-t-want-what-we-want#537964 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69254-gestao-da-ficha-accel

Re: [Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - em 5/2/2020, 20:24

 

Todos os membros da Aldeia da Pedra possuíam algum tipo de transtorno e isso era claro naquela reunião. Permaneci quieto observando as atitudes grotescas de Sued enquanto King parecia se alegrar em somente assistir aquela degolação sem um pingo de humanidade. Sequer interrompi ou expressei alguma opinião para o caso, só esperava que nenhuma gota de sangue manchasse minha mascará, mas ignorei as gotas que poderiam vir a sujar meu manto. O outro, assim como eu, ignorava a sangria no tapete e apenas observava também, finalmente terminando a cena de horror com a cabeça do ancião fazendo companhia a coleção do Tsuchikage. — Nem morto está, que velhote resistente. — Minhas piadas ficaram presas em minha mente. O Tsuchikage King tinha planos para expandir os domínios de Iwagakure e alertava aqueles dois homens, permaneci quieto esperando o desfecho e a confirmação de ambos.

xxxx/xxxx - 1900/1900 - 00/06 - 300/300 - 000/400

Considerações:
Falas
Pensamentos

HP - CHAKRA - STAMINA - CALORIAS - CHAKRA NATURAL

Estou utilizando um traje com as roupas de Iwagakure no Sato e no centro do meu colete está o símbolo do Clã Akimichi. Minha pele é levemente morena por conta do Jiongu, com detalhes de costura em alguns pontos cobertos pela roupa. Minha bolsa de armas está ao lado da perna esquerda com facil acesso.

Referência Padrão: Link
Pós Cho Modo: Link
Roupa ANBU: Link

To só observando atentamente tudo.
Usados:
-
Bonificações:
Força Aguçada
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens apresentam uma força elevada para seus níveis, alguns nascem com seus corpos assim, seja por herança genética ou qualquer motivo, enquanto que outros adquirem isto através de muitos treinamentos ao longo de sua vida.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Força & dano físico causado ao inimigo aumentado em trinta pontos.

Grande Controle de Chakra
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

Habilidade em Ninjutsu
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).

Especialidade em Ninjutsu
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu, 4 pontos em Ninjutsu.
Descrição: Especialistas em ninjutsu conseguem usufruir de técnicas do estilo com mais facilidade.
Bonificações: Ninjutsus possuem aumento de duzentos (200) em força quando possui qualidade inata e cem (100) quando possuir treinável, além de duração e expansão aumentada em duas vezes; exceto técnicas como Hiraishin no Jutsu, Kanchi e similares, pois não se enquadram em ninjutsus projetáveis (técnicas com forma).

Calmaria
Tipo: Treinável.
Descrição: Muitos personagens demonstram uma capacidade incrível de se manterem calmos em todos os tipos de situações. Situações de risco como quedas e proximidade da morte abalam sua fisiologia (adrenalina, etc), porém seus pensamentos mantêm-se focados.
Bonificações: Conseguem manter a calma em todos os tipos de situações, exceto extremas como torturas a longo prazo. Reduz em -1 ponto as necessidades para sair de um Genjutsu.

Perito Elemental: Doton [Primeira]
Tipo: Treinável.
Requerimento: 3 Ninjutsu & Elemento escolhido.
Descrição: Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha.
Bonificações: (2) Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%; (3) Chamado de "Segunda Perícia Elemental", pode ser obtida quando já possui a Primeira Perícia Elemental, o elemento selecionado terá redução de 25% de seus custos, o personagem deverá estar em nível Tokubetsu Jonin ou superior e fica incapacitado de desenvolver Mestre Elemental em quaisquer elementos.

Mestre Elemental: Doton
Tipo: Treinável.
Requerimento: 5 Ninjutsu, Elemento escolhido & Perícia Elemental no elemento escolhido.
Descrição: Após tornar-se um perito em um elemento, o indivíduo pode desenvolver uma maior ligação com o mesmo que invocá-lo vira uma atividade comum como respirar.
Bonificações: Pode usar técnicas do elemento em que é Perito sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento ganham um adicional de 200 pontos de poder. Só é possível obter mestre em um único elemento.
Armas:
- Kunai 5x [5]
- Shuriken 5x [5]
- Fuuma Shuriken 1x [4]
- Hikaridama 3x [3]
- Kemuridama 2x [2]
- Fios 5m [1]

_______________________

[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 4 6Y9HBCe
-
Reegs
Jōnin
Reegs
Vilarejo Atual
Ícone : [Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 4 B565365e1c63965a757f241f93dc7d56

https://www.narutorpgakatsuki.net/t69033-fp-reegs https://www.narutorpgakatsuki.net/t69330-mod-ag-reegs

Re: [Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - em 5/2/2020, 20:50


[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 4 30904ce359e26789f395b12b9ef667afc9d7f76e_hq

Meus poucos segundos observando tal mulher me fazia ter pensamentos que ainda não posso descrever, entretanto, minha alegria acabou quando em um movimento repentino o homem que se chamava Sued havia pego o velhote pelos cabelos e o arrastado para próxima da janela - Sério? - Surpreendi-me com a situação após analisar rapidamente com meus olhos, não esperava ter que presenciar tamanha brutalidade naquele dia. Os primeiros cortes mal esguichavam sangue mas o segundo, meu amigo... De toda a forma o tapete e boa parte do chão do gabinete agora se encontravam em um tom escarlate e infelizmente algumas gotas jorradas do pescoço no ato de serrar o coroa havia acertado minhas vestes. Não sei dizer como diabos aquele homem ainda estava vivo, mas o coroa havia falado mesmo tendo a cabeça arrancada de seu corpo - Mas que droga é essa? - As bizarrices não tinham fim e de fato esse era o dia mais estranho em toda a minha vida.

As coisas se acalmaram quando King arrancou os olhos do indivíduo e costurou a boca do infeliz com alguma espécie de fios negros que vinham de seu corpo. Sem entender muito bem as coisas que havia acabo de presenciar acabei me contentando a ficar quieto na minha assistindo a escrotice e a amostra de poderes bastante diferente dos membros ali presente. Enfim King começava a falar sobre o motivo de terem me chamado aqui - Conquistar terras? - Refleti por poucos segundos mas logo dei uma resposta - Estou dentro! - A ideia de sair da Pedra e conhecer lugares diferentes me fizeram aceitar, além de claro, ter uma possibilidade de uma luta empolgante contra um aleatório por ai.

Hp; 1600 l Ch; 1700 l St; 0/6  l Areia 3000Un

Considerações e etc:
-

Aparência e etc:
Aparência e vestes você encontra na minha ficha, com uma jaqueta padrão de um shinobi. Carrego a garrafa de areia comigo em minhas costas, como de costume. Bolsa de armas(1) na cintura, localizada nas costas e Bolsa de armas(2) na coxa direita ambas de fácil acesso.
Especialidade em Ninjutsu: Ninjutsus possuem aumento de duzentos (200) em força quando possui qualidade inata e duração e expansão aumentada em duas vezes.
Grande Controle de Chakra: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Habilidade em Ninjutsu: Redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
Perito Elementa: Jiton(Suna)  Reduz os custos de técnicas do elemento escolhido em 50%.
Mestre Elemental: Jiton(Suna)  Pode usar técnicas do elemento em que é Perito sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento ganham um adicional de 200 pontos de poder. Só é possível obter mestre em um único elemento.
Calmaria: Conseguem manter a calma em todos os tipos de situações, exceto extremas como torturas a longo prazo. Reduz em -1 ponto as necessidades para sair de um Genjutsu

Itens/Jutsu:
Jutsu
[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 4 25a88456cc5ca222737b82cf47284ffc64fcb02b_00
Kanchi no Jutsu - 2.025 de alcance, Desativado.
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Itens/Armas
[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 4 Images?q=tbn%3AANd9GcSKHmuTGEoOzldIGN44r8Nhb7T9Dy68hNZHpsJeSzD8MCAej4Di
Jack Daniels
Rank: C
Descrição: Uma garrafa de areia que carrega obviamente areia, um total de 3000un de areia.
Spoiler:

[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 4 70?cb=20121118202932&path-prefix=pt-br
Jiton
Rank: C/A
Descrição: Liberação de Magnetismo (??, Jiton; Panini "Estilo do Magnetismo") é uma Kekkei Genkai de transformação da natureza, embora com certa raridade dentro do clã do Kazekage de Sunagakure. Essa natureza permite criar forças magnéticas com diferentes propriedades e usos. Sugere-se que esta seja composta por técnicas que combinam a base de chakra de vento e terra. Alguns shinobi de Kumogakure e Ishigakure também possuíam esta kekkei genkai.

Bolsas de armas(09/40)
- Kunais (05)
- Kibaku Fuuda (03)
- Hikaridama (04)
- Kemuridama (03)

_______________________

-
'Escanor
Junichidaime Tsuchikage
'Escanor
Vilarejo Atual
Ícone : [Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 4 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t69811-ficha-maick-sued-hahn-pronta

Re: [Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - em 5/2/2020, 21:27




HP: ❲ 3200 • 3200 ❳CH: ❲ 3450 • 3450 ❳ST: ❲ 00 • 07 ❳VL: ❲ 22 M/S ❳ARG:3000/3000

[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 4 310?cb=20160512152922&path-prefix=pt-br


Me recompôs, não podia fazer demonstrações de psicopata, tá certo que eu amava matar, mas aquela sensação e o que eu sentia ao matar me revigoravam, por completo, peguei um cigarro e acendi, traguei e soltei pelo corpo, não antes de joga-lo pela janela, pois havia uma mocinha ali que não merecia ver esse tipo de coisa, prestei atenção nas palavras de King e lembrei do mapa mundi e sua cópia desenhada por mim na biblioteca, retirei e coloquei sobre a mesa, o mapa estava completo e inclusive com nome dos países e vilas que compunham cada região - So decidir qual e quando vamos, mas antes de ir preciso atualiza-lo sobre minhas habilidades, claro que em particular -


Considerações:

Sim, eu desenhei o mapa na rp da biblioteca

Roupas:
Descritas na Ficha

Equipamentos:


✧ BOLSA DE ARMAS (20/20)

※ 5un; Kunai [5]
※ 4un; Shuriken [4]
※ 3un; Hikaridama [3]
※ 3un; Kemuridama [3]
※ 20un; Kibaku Fuuda [5]

Jutsus utilizados:

Buffs:


-
Ban
Jōnin
Ban
Vilarejo Atual
Ícone : [Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 4 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t64566-ficha-ban#465913 https://www.narutorpgakatsuki.net/t64614p150-mod-ficha-ban

Re: [Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - em 5/2/2020, 21:49


Em busca do conhecimento
Planejando o futuro




HP: 2275/2275
CH: 3075/3125
ST: 00/07

Já havia se passado quase que seis meses desde que Ban e Akira foram para Kusa colonizar o local. Eles concluíram a missão dada por King, no entanto, esperaram para enviar o relatório pois acharam necessário antes trazer a confiança de todos, ou pelos menos a maioria dos moradores de Kusa. Foi feito. E o dia para o relatório finalmente chegou. Ban estando no gabinete de Akira, atual líder de Kusa, sob ordens diretas de King, realizou uma de suas técnicas ao qual o loiro tanto se orgulha, uma comunicação que permite a ele conversar com qualquer pessoa mesmo estando a quilômetros de distância, tendo como único requisito conhecer bem o local onde irá se projetar. E o gabinete de Iwa era este local. O loiro passou grande parte do seu tempo ali, onde viu vários ninjas se tornarem líderes de Iwa. Arlong, Noah, Haise, e agora King, o que parecia ser o Tsuchikage definitivo do local.

Após alguns sinais serem feitos por parte de Ban no gabinete de Akira, seus olhos se fecharam e sua concentração foi direcionada para o gabinete do Kage de Iwa, ao qual segundos depois um conjunto de cores espectrais que se assemelham com um arco-iris surgiu naquele gabinete, estando atrás de alguns dos ninjas que estavam presentes no gabinete, e a aproximadamente um metro de distância da porta de entrada do gabinete - obviamente do lado de dentro da sala. Assim que aquelas cores espectrais surgiram, já deram forma ao corpo de Ban, ao qual seu corpo se encontrou distorcido e piscante, como se recebesse interferência eletrônica. Seus olhos foram as únicas partes daquela projeção que continuou reconhecível, visto que até mesmo sua voz se encontrava alterada.

- Tsuchikage? Desculpe o jeito de aparecer, sou eu, Ban! Se calou, logo em seguida. No entanto, continuando sua fala poucos segundos depois. - Estou aqui como projeção para realizar o relatório ao senhor referente aquela missão. Demorei seis meses para fazer isso pois precisava garantir que todos ou pelo menos a maioria daquele local adquirissem confiança em nós. Finalizou Ban, já soltando indiretas que apenas o líder do vilarejo poderia compreender e, assim, confirmar que aquele era de fato Ban, o Jonin de Iwa encarregado de colonizar Kusa e quando possível realizar o relatório da invasão.

Restava agora ao loiro saber por parte de King se poderia continuar seu relatório, visto que aquela sala se encontravam ninjas fora ele e o próprio Tsuchikage. Motivo este pelo qual apenas resquícios de seu relatório foi feito, garantindo assim que King reconhecesse Ban, além de já saber que a missão dada por Ban e Akira foi cumprida com sucesso.




OBSERVAÇÕES:


OBSERVAÇÕES
- RESUMO: Texto bem explicativo;
- Comunicação vinda daqui;
- Tudo foi tentativa.



Habilidade (Desativada):

Kanchi no Jutsu
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Nota: 1675 de alcance
Jutsu sendo usado:

Gentōshin no Jutsu
Rank: C
Requerimentos:
Descrição: Os membros da Akatsuki sentam e enviam “ondas de pensamento”, convertidas em chakra. Essas ondas de pensamento são então captadas pelo Pain, atuando como uma espécie de torre de controle. Essa técnica amplifica as ondas de pensamento e as difunde para um local específico através de corpos ilusórios. Os corpos ilusórios diferem de serem meras reflexões. Enquanto Pain está transmitindo os pensamentos dos membros, eles podem conversar e usar técnicas variadas. Essas imagens virtuais pareciam o membro que representavam, a única diferença é que elas estão de pé com as mãos em um selo. As imagens também eram transparentes, exceto pelos olhos. O anime mostrava as imagens refratando um conjunto de cores espectrais, muito parecido com um arco-íris. Seus corpos distorcem e piscam, como se recebessem interferência eletrônica, e as vozes dos membros são alteradas da mesma maneira.

Template do Kaay
-
Gray'
Jōnin
Gray'
Vilarejo Atual
Ícone : [Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 4 Ab17ea3186ae349ce38a0768bd6c9e58

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71324-aburame-koga https://www.narutorpgakatsuki.net/t64991-gf-king#470150

Re: [Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - em 6/2/2020, 18:59


Toda a cena macabra lembrava King sobre a curta passagem no país da Neve, junto de Reken, o maníaco. Ambos se divertiram bastante na situação, matando tudo que respirava e aparecia em seus caminhos. O ápice foi quando desmantelaram uma colônia inteira de canibais com certa facilidade, sem deixar sobrar um homem sequer. O sorriso diabólico presente em sua face podia ser prestigiado por todos na sala e Molly, que já estava acostumada com o sadismo do Tirano contentava-se em sorrir, franzindo o próprio cenho.

Os dois, Sued e Reegs se mostravam entusiasmados com a ideia de desbravarem o mundo, conquistando terras em nome da Pedra e isso era ótimo, para ser sincero. Fitar os olhos fervorosos dos mesmos me trazia certa confiança nos homens, apesar de não ter qualquer laço aparente com eles. Mas, antes que pudesse prosseguir com as explicações, uma espécie de projeção de energia pura fazia-se presente em meu Gabinete, ao centro dele, atrás das poltronas dos visitantes e consequentemente, atrás de Reegs.

A aparência, mesmo que deturbada pelas diversas cores se assimilava bastante com o loiro que estava encarregado de trazer Kusagakure aos pés da Pedra. Mesmo que a aparência trouxesse certas dúvidas ao líder da Pedra sobre quem seria, a voz certamente acabou com todas as tais dúvidas. Carregado de desculpas e se portando com respeito, do qual todos os membros deveriam ter com o Tirano, Ban, o primeiro a fazer parte do sistema de aquisição de terras se explicava, comendando os motivos de ter demorado tanto para dar um sinal de vida.


— É ótimo ter informações de vocês, Ban. Como vai o Akira? — A pausa tradicional para bebericar a garrafa de whisky dos Akimichi foi feita. — Bom, pelo visto tudo saiu como planejado, correto? Estou no meio de uma reunião, então, se for possível, consegue me contactar por meio dessa técnica um tanto quanto estranha daqui algumas horas? Talvez vinte e quatro horas. Preciso desse tempo, jovem. — Pedia, esperando que fosse atendido pelo loiro para que continuasse conversando com Reegs e Sued em particular, somente com os homens ali presentes antes a projeção aparecer.

— Antes de prosseguirmos, Sued, me conte mais sobre suas novas habilidades. Você também, Reegs. Preciso das informações para pensar por onde iremos começar. — King pedia aos dois convocados, enquanto que Molly pegava um bloco de notas de bolso, junto de uma caneta para escrever toda informação julgada útil.  

Ch; 7.125 l Hp; XXX l St; 0/7 CN: 00

CONSIDERAÇÕES:

Afins escreveu: Vestes e aparência. Ignorar o fato de uma tanto presa as costas, nas vestes, fazendo favor. HipPouch presa a cintura de forma com que seja fácil sacar as armas básicas, assim como é feito no anime. A manopla encontra-se devidamente equipada no braço canhoto, assim como o anel do inverno no anelar esquerdo. Por possuir Jiongu o corpo de King possui uma tonalidade amarronzada; a totalidade de suas juntas possui costuras tão negras quanto seus cabelos que unem seus membros, essas costuras estendem-se também pelas costas e abdômen. Como qualquer outro portador do Kinjutsu, os olhos do Tirano carregam o fundo avermelhado enquanto a região central de sua íris e pupila tem a mesma tonalidade de ver.

Qualidades e Especialidade:
Inteligência Aguçada — Alguns personagens são considerados verdadeiros gênios em seus respectivos campos, mas somente aqueles com cérebros anormais podem ser realmente chamados assim. Eles possuem uma inteligência avantajada perante os outros e por isso conseguem realizar feitos incríveis usando somente a mente. Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência & capacidade de criar ou descobrir uma armadilha a mais que o limite.

Grande Controle de Chakra — Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação. Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor. Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas.

Habilidade em Genjutsu — Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente. Acréscimo de 1 Ponto em Genjutsu & capacidade de criar ilusões através de objetos e o próprio corpo.

Domínio Psicológico — Alguns personagens conseguem desenvolver ou simplesmente aprendem ainda muito jovens como analisar, compreender e até manipular as pessoas apenas usando a mente deles, mas sem nenhuma técnica envolvida. Podem manipular as pessoas com facilidade e compreender leitura corporal e outros métodos psicológicos. Genjutsus tornam-se 1 ponto mais difíceis de serem quebrados.

Habilidade em Ninjutsu —
Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.

Conhecimento Anatômico — Alguns personagens estudam muito e com isso aprendem toda a noção anatômica de humanos e animais com perfeição, podendo atingir qualquer ponto vital ou não facilmente. Compreensão de anatomia humana.

Centro de Energia Natural — Em raros casos personagens desenvolvem a capacidade de absorver a energia natural e canalizar em seus corpos, podendo se tornarem verdadeiros eremitas. Capacidade de desenvolver a Habilidade Secundária de Senjutsu.

Especialidade em Genjutsu — Especialistas em genjutsu conseguem usufruir de técnicas do estilo (somente dele, nenhuma vertente) com mais facilidade. Necessidades para anular Genjutsus aumentados em +2 ponto para os inimigos. Inteligência, porém, aumentará somente um ponto.

Armas básicas escreveu:+ 8 Kunais (08)
+ 16 Kibaku Fuuda (04)
+ 04 Hikaridama (04)
+ 04 dama (04)
ITENS:

Item escreveu:Anel do Inverno
Rank: C
Descrição: Um acessório único e forjado nas montanhas de Yuki no Kuni por um antigo Clã de ferreiros. Os poderes desse anel são vitais no controle de chakra do usuário, aumentando sua capacidade de economizar chakra. O anel reduz os custos de chakra em 5%. Cada ninja só consegue carregar um anel por vez.

Petrification Gauntlet
Rank: A
Descrição: A primeira habilidade da gauntlet é petrificar qualquer coisa que toca. Quando o alvo é tocado, o olho na luva se abrirá e enviará produtos químicos através de seu corpo, transformando o corpo em pedra; Cuja quantidade é dependente de quanto tempo o wielder toca o alvo. Se for tratado com o ninjutsu médico apropriado, a porção petrificada pode retornar ao normal. Se o corpo permanece nesta forma de pedra por muito tempo, no entanto, permanecerá petrificado para sempre. Além disso, a parte petrificada do corpo se tornará frágil e frágil, facilitando a quebra e matando a vítima. A segunda habilidade da gauntlet é manipular a pedra de maneira telequinética. Ishidate usou-o para arrancar pedaços de pedra do telhado, passar a pedra para usar como uma plataforma para ficar no meio do ar e quebrar pedras para formar numerosas pedras afiadas e pequenas para usar para chover no seu alvo.
Ativos:

Kekkei Genkai escreveu:Akagan — Ativo
Descrição: Este dōjutsu concede ao portador muitas habilidades que incluem uma visão penetrante, a perturbação dos outros dōjutsu e cura única através da manipulação de energia vital.

Com a sua Kekkei Genkai, Ranmaru tem a habilidade de ver e ouvir coisas à longas distâncias. Com essa habilidade, Ranmaru conseguiu ver através das paredes de sua cabana para visualizar o mundo exterior, embora o alcance de sua kekkei genkai é similar ao intervalo do Byakugan, que realmente tem a capacidade para combater e anular essa característica. Suas habilidades também lhe permitem executar um genjutsu irresistível, o que pode enganar até mesmo o Byakugan que tudo vê. A visão de Ranmaru também lhe permite localizar e rastrear os outros ao sentir chakra, pegando o chakra de longas distâncias, e notando mudanças no chakra de um indivíduo.
Habilidades:
Visão e Audição: Sua visão penetrante e audição aguçada funcionam semelhante ao Byakugan, quando seu doujutsu estiver ativado conseguem enxergar a uma enorme distância, e caso estejam a enxergar também são capazes de ouvir os sons naquela região, no entanto para ouvir é necessário que esteja concentrado, sem executar demais tarefas. O alcance da visão é limitado de acordo com os pontos distribuídos em Ninjutsu:
00: 30m.
01: 50m.
02: 200m.
03: 400m.
04: 600m.
05: 900m.
06: 1km.

Fluxo de Chakra: O Akagan é capaz de enxergar e ler fluxos de chakras, podendo diferencia-los e até mesmo notar mudanças súbitas, funcionando de maneira semelhante ao Byakugan e ao Sharingan.

Leitura dos Movimentos: O Akagan ainda é capaz de fazer uma leitura dos movimentos alheios, porém o personagem não é capaz de acompanhar caso não tenha uma velocidade próxima, essa leitura é de 1 ponto maior do que o estabelecido pela regra de velocidade.

_______________________

[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 4 FDx29mh
-
AKCL
Jōnin
AKCL
Vilarejo Atual
Ícone : [Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 4 NTYY48l

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70924-ficha-de-personagem-they-don-t-want-what-we-want#537964 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69254-gestao-da-ficha-accel

Re: [Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - em 6/2/2020, 19:59

 

Aquela reunião estava se transformando em um encontro de animais bizarros após a aparição estática daquela persona que o Tsuchikage chamava de Ban. Em meu tédio de observar todos, cuidadosamente saquei meu cantil prateado para bebericar o destilado contido ali. Com cuidado, elevei minha mascara na altura o suficiente para encaixar o cantil em meus lábios, fazendo questão de utilizar meu capuz para fazer sombras por todos os cantos de meu rosto. Mesmo após o pedido de Sued ser feito, esperei a confirmação do Tsuchikage para deixar o local, mas parecia que não iria acontecer. Saber as habilidades de cada um dentro daquela sala poderia ser um fator importante para o futuro de Iwagakure, mesmo que não me importasse com a força de cada um. Aguardei atentamente para que meu lugar de voz fosse dado.

xxxx/xxxx - 1900/1900 - 00/06 - 300/300 - 000/400

Considerações:
Falas
Pensamentos

HP - CHAKRA - STAMINA - CALORIAS - CHAKRA NATURAL

Estou utilizando um traje com as roupas de Iwagakure no Sato e no centro do meu colete está o símbolo do Clã Akimichi. Minha pele é levemente morena por conta do Jiongu, com detalhes de costura em alguns pontos cobertos pela roupa. Minha bolsa de armas está ao lado da perna esquerda com facil acesso.

Referência Padrão: Link
Pós Cho Modo: Link
Roupa ANBU: Link

To só observando atentamente tudo. Maick pediu para falar em particular com o King, mas sairei do Gabinete somente se o Kage ordenar. Se for o caso, após o ordem do Kage em on, podem considerar que esperei atentamente do lado de fora do Gabinete
Usados:
-
Bonificações:
Força Aguçada
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens apresentam uma força elevada para seus níveis, alguns nascem com seus corpos assim, seja por herança genética ou qualquer motivo, enquanto que outros adquirem isto através de muitos treinamentos ao longo de sua vida.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Força & dano físico causado ao inimigo aumentado em trinta pontos.

Grande Controle de Chakra
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

Habilidade em Ninjutsu
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).

Especialidade em Ninjutsu
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu, 4 pontos em Ninjutsu.
Descrição: Especialistas em ninjutsu conseguem usufruir de técnicas do estilo com mais facilidade.
Bonificações: Ninjutsus possuem aumento de duzentos (200) em força quando possui qualidade inata e cem (100) quando possuir treinável, além de duração e expansão aumentada em duas vezes; exceto técnicas como Hiraishin no Jutsu, Kanchi e similares, pois não se enquadram em ninjutsus projetáveis (técnicas com forma).

Calmaria
Tipo: Treinável.
Descrição: Muitos personagens demonstram uma capacidade incrível de se manterem calmos em todos os tipos de situações. Situações de risco como quedas e proximidade da morte abalam sua fisiologia (adrenalina, etc), porém seus pensamentos mantêm-se focados.
Bonificações: Conseguem manter a calma em todos os tipos de situações, exceto extremas como torturas a longo prazo. Reduz em -1 ponto as necessidades para sair de um Genjutsu.

Perito Elemental: Doton [Primeira]
Tipo: Treinável.
Requerimento: 3 Ninjutsu & Elemento escolhido.
Descrição: Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha.
Bonificações: (2) Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%; (3) Chamado de "Segunda Perícia Elemental", pode ser obtida quando já possui a Primeira Perícia Elemental, o elemento selecionado terá redução de 25% de seus custos, o personagem deverá estar em nível Tokubetsu Jonin ou superior e fica incapacitado de desenvolver Mestre Elemental em quaisquer elementos.

Mestre Elemental: Doton
Tipo: Treinável.
Requerimento: 5 Ninjutsu, Elemento escolhido & Perícia Elemental no elemento escolhido.
Descrição: Após tornar-se um perito em um elemento, o indivíduo pode desenvolver uma maior ligação com o mesmo que invocá-lo vira uma atividade comum como respirar.
Bonificações: Pode usar técnicas do elemento em que é Perito sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento ganham um adicional de 200 pontos de poder. Só é possível obter mestre em um único elemento.
Armas:
- Kunai 5x [5]
- Shuriken 5x [5]
- Fuuma Shuriken 1x [4]
- Hikaridama 3x [3]
- Kemuridama 2x [2]
- Fios 5m [1]

_______________________

[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 4 6Y9HBCe
-
Reegs
Jōnin
Reegs
Vilarejo Atual
Ícone : [Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 4 B565365e1c63965a757f241f93dc7d56

https://www.narutorpgakatsuki.net/t69033-fp-reegs https://www.narutorpgakatsuki.net/t69330-mod-ag-reegs

Re: [Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - em 6/2/2020, 20:33


[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 4 30904ce359e26789f395b12b9ef667afc9d7f76e_hq

A aparição súbita de uma imagem estranha me espantou momentaneamente mas virando-se e a encarando melhor podia notar detalhes, principalmente nos olhos de tal, que lembravam-me de alguém e a voz de King afirmando que a figura ali presente era Ban me fez recordar melhor da aparência do Ninja. Deixei a conversa de ambos acabar até o pedido que o Kage havia feito por descrever um pouco das habilidades, minhas e de Sued. Ainda sentado deixei com que o poder fluis-se pela a areia antes imóvel fazendo-a flutuar e criar um pequeno tornado em minhas mãos - Como pode ver controlo a areia, junção de vento e terra. Essa é a minha Kekkei Genkai - Segundos após tais falas o tornado se desfez espalhando o material antes usado para os cantos da sala junto com outra parcela que havia vazado da Jack.

Logo parte do ambiente havia sido preenchido pelo meu material que movia-se e flutuava pelos ares do Gabinete até que um pequeno tabuleiro se formou a minha frente replicando toda a área envolta do prédio que nos encontrava com pontos que podiam ser muito bem identificados como o chakra até que ativei a minha habilidade e movi esses pontos conforme sentia as pessoas se moveram pelo meu Kanchi - Adquiri recentemente uma habilidade chamada Kanchi, posso sentir a presença das pessoas pelo chakra bem como o número. Também é possível gravar para então reconhecer quem é quem pela própria assinatura! - Logo todo aquele material voltou para a Jack e finalizei meu discurso com as últimas palavras e considerações - Graças a areia posso criar uma quantidade razoavelmente grande de ataques e manter-me seguro atacando a distancia ou voando, com a ajuda do Kanchi não preciso necessariamente olhar ou saber a localização visualmente para defender-me ou ataca! - Aproveitei o momento para gravar a assinatura de todos dentro daquela sala e logo desativei a habilidade.

Hp; 1600 l Ch; 1700 l St; 1/6  l Areia 3000Un

Considerações e etc:
- Areia manipulada mas não usada, não deve haver desconto pra tal já que a mesma voltou para seu devido lugar. Não há gasto porque recuperei mais do que gastei. Fé.

Aparência e etc:
Aparência e vestes você encontra na minha ficha, com uma jaqueta padrão de um shinobi. Carrego a garrafa de areia comigo em minhas costas, como de costume. Bolsa de armas(1) na cintura, localizada nas costas e Bolsa de armas(2) na coxa direita ambas de fácil acesso.
Especialidade em Ninjutsu: Ninjutsus possuem aumento de duzentos (200) em força quando possui qualidade inata e duração e expansão aumentada em duas vezes.
Grande Controle de Chakra: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Habilidade em Ninjutsu: Redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
Perito Elementa: Jiton(Suna)  Reduz os custos de técnicas do elemento escolhido em 50%.
Mestre Elemental: Jiton(Suna)  Pode usar técnicas do elemento em que é Perito sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento ganham um adicional de 200 pontos de poder. Só é possível obter mestre em um único elemento.
Calmaria: Conseguem manter a calma em todos os tipos de situações, exceto extremas como torturas a longo prazo. Reduz em -1 ponto as necessidades para sair de um Genjutsu

Itens/Jutsu:
Jutsu
[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 4 25a88456cc5ca222737b82cf47284ffc64fcb02b_00
Kanchi no Jutsu - 2.025 de alcance, Ativei e Desativei.
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Itens/Armas
[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 4 Images?q=tbn%3AANd9GcSKHmuTGEoOzldIGN44r8Nhb7T9Dy68hNZHpsJeSzD8MCAej4Di
Jack Daniels
Rank: C
Descrição: Uma garrafa de areia que carrega obviamente areia, um total de 3000un de areia.
Spoiler:

[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 4 70?cb=20121118202932&path-prefix=pt-br
Jiton
Rank: C/A
Descrição: Liberação de Magnetismo (??, Jiton; Panini "Estilo do Magnetismo") é uma Kekkei Genkai de transformação da natureza, embora com certa raridade dentro do clã do Kazekage de Sunagakure. Essa natureza permite criar forças magnéticas com diferentes propriedades e usos. Sugere-se que esta seja composta por técnicas que combinam a base de chakra de vento e terra. Alguns shinobi de Kumogakure e Ishigakure também possuíam esta kekkei genkai.

Bolsas de armas(09/40)
- Kunais (05)
- Kibaku Fuuda (03)
- Hikaridama (04)
- Kemuridama (03)

_______________________

-
'Escanor
Junichidaime Tsuchikage
'Escanor
Vilarejo Atual
Ícone : [Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 4 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t69811-ficha-maick-sued-hahn-pronta

Re: [Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - em 7/2/2020, 06:12




HP: ❲ 3200 • 3200 ❳CH: ❲ 3450 • 3450 ❳ST: ❲ 00 • 07 ❳VL: ❲ 22 M/S ❳ARG:3000/3000

[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 4 310?cb=20160512152922&path-prefix=pt-br


Ooutro rapaz chegou, esse por sua vez já era conhecido por mim, em uma leve treta que tivemos a uns meses, nesse mesmo gabinete, parecia hoje que eu o ameacei de morte e não executei sua pessoa, pois King não permitiu, King era um ótimo lider mas se apegava a pessoas fracas e aquilo causava incômodo. Prestei atenção nas palavras do rapaz sobre suas habilidades e como elas seriam úteis, diria sobre as minhas Mas sem dar informações, as daria unicamente para King, em particular. - então, nos últimos seis meses, eu adquiri um conjunto de habilidades únicas, foram tantas que hoje sou um shinob muito mais forte desde o nosso primeiro encontro, King e naauela epoca eu já era extremamente forte. Pois bem, consegui uma habilidade chamada de Kimera no Jutsu, também um selo amaldiçoado conhecido como ten no juin, habilidade de manipulação sonora, Kekkei genkai Bakuton e como pode ver a boca em minha mão, consegui adquirir o kinjutsu de iwagakure, manipulação de pétalas de rosa e invocação em cobras, isso tudo nesse pequeno período de tempo- eu estava agora falando em um tom mais sério que antes



Considerações:

Sim, eu desenhei o mapa na rp da biblioteca

Roupas:
Descritas na Ficha

Equipamentos:


✧ BOLSA DE ARMAS (20/20)

※ 5un; Kunai [5]
※ 4un; Shuriken [4]
※ 3un; Hikaridama [3]
※ 3un; Kemuridama [3]
※ 20un; Kibaku Fuuda [5]

Jutsus utilizados:

Buffs:


-
Ban
Jōnin
Ban
Vilarejo Atual
Ícone : [Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 4 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t64566-ficha-ban#465913 https://www.narutorpgakatsuki.net/t64614p150-mod-ficha-ban

Re: [Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - em 7/2/2020, 16:17


Em busca do conhecimento
Planejando o futuro




HP: 2275/2275
CH: 3050/3125
ST: 00/07

- Está bem, e realizando o trabalho conforme conversamos aqui no gabinete. Respondeu Ban à primeira pergunta de King, se calando logo em seguida para ouvir o que o líder da vila continuaria a dizer, e enquanto ouvia, observava a presença dos outros três homens naquele local. Sua curiosidade para saber quem eram o fez ativar sua habilidade sensora, permitindo analisar rapidamente a quantidade de Chakra de todos eles, confirmando assim que os três tinham Chakra suficiente para serem considerados pelo menos Tokubetsu, por parte de Ban. O Chakra de um deles, inclusive, era bem conhecido por Ban, por mais que agora estivesse mais forte do que da última vez. Enfim, Ban ignorou-os e voltou a se focar no que o líder dizia, após as devidas gravações serem feitas. - Certo. Daqui algumas horas eu volto. Até mais. Dito isso o loiro desativou no mesmo instante sua técnica Gentoshin, fazendo com que aquela projeção no interior do gabinete fosse desfeita.




OBSERVAÇÕES:


OBSERVAÇÕES
- RESUMO: Texto bem explicativo;
- Comunicação vinda daqui;
- Tudo foi tentativa.



Habilidade (ativada):

Kanchi no Jutsu
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Nota: 1675 de alcance
Jutsu sendo usado:

Gentōshin no Jutsu
Rank: C
Requerimentos:
Descrição: Os membros da Akatsuki sentam e enviam “ondas de pensamento”, convertidas em chakra. Essas ondas de pensamento são então captadas pelo Pain, atuando como uma espécie de torre de controle. Essa técnica amplifica as ondas de pensamento e as difunde para um local específico através de corpos ilusórios. Os corpos ilusórios diferem de serem meras reflexões. Enquanto Pain está transmitindo os pensamentos dos membros, eles podem conversar e usar técnicas variadas. Essas imagens virtuais pareciam o membro que representavam, a única diferença é que elas estão de pé com as mãos em um selo. As imagens também eram transparentes, exceto pelos olhos. O anime mostrava as imagens refratando um conjunto de cores espectrais, muito parecido com um arco-íris. Seus corpos distorcem e piscam, como se recebessem interferência eletrônica, e as vozes dos membros são alteradas da mesma maneira.

Template do Kaay
-
Gray'
Jōnin
Gray'
Vilarejo Atual
Ícone : [Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 4 Ab17ea3186ae349ce38a0768bd6c9e58

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71324-aburame-koga https://www.narutorpgakatsuki.net/t64991-gf-king#470150

Re: [Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - em 7/2/2020, 17:44



Era ótimo escutar que Reegs, o manipulador de areia e jovem inconsequente tinha melhorado ainda mais suas habilidades. O tabuleiro que ele criou, simulando as vielas próximas do Gabinete como também as pessoas transitando sendo representadas por pequenos moldes do elemento fazia com que King despertasse total interesse até então quase nulo no homem que alguns meses atrás havia lançado um projétil contra a própria janela do cômodo. A face surpresa do Tirano dizia muito sobre o que estava pensava de Reegs.

Já Sued, o quase maníaco pedia para dizer sobre suas habilidades em particular, e evitando que todos tirando e o próprio Tirano precisassem sair do cômodo, King se levantava da poltrona indo na direção da porta, gesticulando para que Sued o acompanhasse, retirando um cigarro de seu maço e acendendo em seguida. Já no corredor de acesso à sala do líder, ambos se portavam e o Senju começava a explicar suas novas habilidades recém adquiridas. Entre todas, as que mais chamavam atenção de King era o kinjutsu da Pedra, enquanto que o homem mostrava a boca na própria palma da mão.

— Habilidade um tanto quanto estranha, diria até mesmo, nojenta, Sued. Mas acredito que seja extremamente forte. Bom, vamos voltar pro Gabinete. Preciso adiantar o assunto. — ordenava, voltando ao cômodo e sentando-se em sua cadeira, novamente. Alguns segundos perduraram sem qualquer barulho, até que foi interrompido pela voz do Tirano, pedindo para que Molly buscasse o mapa que estava guardado na gaveta da mesa. Assim fez a assistente, abrindo o papel em cima da própria mesa para que todos os presentes conseguissem observar.

— Acredito que todos aqui tenham conhecimento prévio, mesmo que básico, do nosso mapa mundial, correto? — Perguntava, observando principalmente os olhos de Sued e Reegs. — Mesmo que não possuem, sem problema, irei apontar para onde devem ir em busca de conquistar terras para a Pedra. — Um trago era acompanhado da pausa, que logo, se cessava. — Nosso país se encontra aqui, assim como nosso vilarejo. — apontava para duas marcações no mapa, em vermelho, representando o país da Terra e o vilarejo da Pedra. — Aqui estão as outras grandes vilas, junto de seus países. No entorno de todas podemos reparar em terras sem nome que possuem vilas menores espalhadas. Um bom exemplo é Amegakure no Sato, um vilarejo no país da Chuva do qual já tive o prazer, ou desprazer, de visitar e morar durante alguns meses. — meu dedo seguia cada explicação no mapa, de forma com que tudo ficasse claro para os homens.

— Alguns meses atrás mandei uma dupla conquistar terras para a Pedra, sendo um desses caras o que utilizou aquela técnica estranha de projeção para falar comigo. Eles estão cuidando atualmente de Kusagakure no Sato, um vilarejo que faz divisa com nosso país. Minha intenção conquistando esses vilarejos menores é manter o controle de quem entra e sai de nossas terras, rapazes, e com isso podemos melhorar nossas defesas, tendo como base as informações que coletaremos de entrada e saída do país. — pausava para mais um trago em meu cigarro, voltando com as explicações em sequência. — Chamei os dois aqui para mandá-los em uma missão, como já ficou claro. A intenção é que os senhores busquem terras na direção aposta a Kusa, expandindo nossos territórios ainda mais. Procurem, principalmente, por vilarejos com riqueza em verde. Precisamos adquirir especiarias desses lugares, também. A missão de vocês é encontrar um vilarejo, dominá-lo em nome da Pedra e nomear um líder que esteja disposto a seguir nossas ordens, abdicando de alguns direitos para com sua terra mas livrando sua população da morte eminente. Façam o que tiver de ser feito, só evitem destruir muito os arredores e o próprio vilarejo. Não pretendo colocar muito dinheiro da Pedra nesses lugares. — Mais uma pausava. — Estão de acordo? Alguma dúvida? Se não, preciso explicar mais alguns detalhes, bem pequenos, para ser sincero. — Esperaria que todos os presentes esboçassem qualquer reação sobre o plano para depois continuar com os detalhes finais.

Ch; 7.125 l Hp; XXX l St; 0/7 CN: 00

CONSIDERAÇÕES:

Afins escreveu: Vestes e aparência. Ignorar o fato de uma tanto presa as costas, nas vestes, fazendo favor. HipPouch presa a cintura de forma com que seja fácil sacar as armas básicas, assim como é feito no anime. A manopla encontra-se devidamente equipada no braço canhoto, assim como o anel do inverno no anelar esquerdo. Por possuir Jiongu o corpo de King possui uma tonalidade amarronzada; a totalidade de suas juntas possui costuras tão negras quanto seus cabelos que unem seus membros, essas costuras estendem-se também pelas costas e abdômen. Como qualquer outro portador do Kinjutsu, os olhos do Tirano carregam o fundo avermelhado enquanto a região central de sua íris e pupila tem a mesma tonalidade de ver.

Qualidades e Especialidade:
Inteligência Aguçada — Alguns personagens são considerados verdadeiros gênios em seus respectivos campos, mas somente aqueles com cérebros anormais podem ser realmente chamados assim. Eles possuem uma inteligência avantajada perante os outros e por isso conseguem realizar feitos incríveis usando somente a mente. Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência & capacidade de criar ou descobrir uma armadilha a mais que o limite.

Grande Controle de Chakra — Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação. Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor. Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas.

Habilidade em Genjutsu — Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente. Acréscimo de 1 Ponto em Genjutsu & capacidade de criar ilusões através de objetos e o próprio corpo.

Domínio Psicológico — Alguns personagens conseguem desenvolver ou simplesmente aprendem ainda muito jovens como analisar, compreender e até manipular as pessoas apenas usando a mente deles, mas sem nenhuma técnica envolvida. Podem manipular as pessoas com facilidade e compreender leitura corporal e outros métodos psicológicos. Genjutsus tornam-se 1 ponto mais difíceis de serem quebrados.

Habilidade em Ninjutsu —
Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.

Conhecimento Anatômico — Alguns personagens estudam muito e com isso aprendem toda a noção anatômica de humanos e animais com perfeição, podendo atingir qualquer ponto vital ou não facilmente. Compreensão de anatomia humana.

Centro de Energia Natural — Em raros casos personagens desenvolvem a capacidade de absorver a energia natural e canalizar em seus corpos, podendo se tornarem verdadeiros eremitas. Capacidade de desenvolver a Habilidade Secundária de Senjutsu.

Especialidade em Genjutsu — Especialistas em genjutsu conseguem usufruir de técnicas do estilo (somente dele, nenhuma vertente) com mais facilidade. Necessidades para anular Genjutsus aumentados em +2 ponto para os inimigos. Inteligência, porém, aumentará somente um ponto.

Armas básicas escreveu:+ 8 Kunais (08)
+ 16 Kibaku Fuuda (04)
+ 04 Hikaridama (04)
+ 04 dama (04)
ITENS:

Item escreveu:Anel do Inverno
Rank: C
Descrição: Um acessório único e forjado nas montanhas de Yuki no Kuni por um antigo Clã de ferreiros. Os poderes desse anel são vitais no controle de chakra do usuário, aumentando sua capacidade de economizar chakra. O anel reduz os custos de chakra em 5%. Cada ninja só consegue carregar um anel por vez.

Petrification Gauntlet
Rank: A
Descrição: A primeira habilidade da gauntlet é petrificar qualquer coisa que toca. Quando o alvo é tocado, o olho na luva se abrirá e enviará produtos químicos através de seu corpo, transformando o corpo em pedra; Cuja quantidade é dependente de quanto tempo o wielder toca o alvo. Se for tratado com o ninjutsu médico apropriado, a porção petrificada pode retornar ao normal. Se o corpo permanece nesta forma de pedra por muito tempo, no entanto, permanecerá petrificado para sempre. Além disso, a parte petrificada do corpo se tornará frágil e frágil, facilitando a quebra e matando a vítima. A segunda habilidade da gauntlet é manipular a pedra de maneira telequinética. Ishidate usou-o para arrancar pedaços de pedra do telhado, passar a pedra para usar como uma plataforma para ficar no meio do ar e quebrar pedras para formar numerosas pedras afiadas e pequenas para usar para chover no seu alvo.
Ativos:

Kekkei Genkai escreveu:Akagan — Ativo
Descrição: Este dōjutsu concede ao portador muitas habilidades que incluem uma visão penetrante, a perturbação dos outros dōjutsu e cura única através da manipulação de energia vital.

Com a sua Kekkei Genkai, Ranmaru tem a habilidade de ver e ouvir coisas à longas distâncias. Com essa habilidade, Ranmaru conseguiu ver através das paredes de sua cabana para visualizar o mundo exterior, embora o alcance de sua kekkei genkai é similar ao intervalo do Byakugan, que realmente tem a capacidade para combater e anular essa característica. Suas habilidades também lhe permitem executar um genjutsu irresistível, o que pode enganar até mesmo o Byakugan que tudo vê. A visão de Ranmaru também lhe permite localizar e rastrear os outros ao sentir chakra, pegando o chakra de longas distâncias, e notando mudanças no chakra de um indivíduo.
Habilidades:
Visão e Audição: Sua visão penetrante e audição aguçada funcionam semelhante ao Byakugan, quando seu doujutsu estiver ativado conseguem enxergar a uma enorme distância, e caso estejam a enxergar também são capazes de ouvir os sons naquela região, no entanto para ouvir é necessário que esteja concentrado, sem executar demais tarefas. O alcance da visão é limitado de acordo com os pontos distribuídos em Ninjutsu:
00: 30m.
01: 50m.
02: 200m.
03: 400m.
04: 600m.
05: 900m.
06: 1km.

Fluxo de Chakra: O Akagan é capaz de enxergar e ler fluxos de chakras, podendo diferencia-los e até mesmo notar mudanças súbitas, funcionando de maneira semelhante ao Byakugan e ao Sharingan.

Leitura dos Movimentos: O Akagan ainda é capaz de fazer uma leitura dos movimentos alheios, porém o personagem não é capaz de acompanhar caso não tenha uma velocidade próxima, essa leitura é de 1 ponto maior do que o estabelecido pela regra de velocidade.

_______________________

[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 4 FDx29mh
-
AKCL
Jōnin
AKCL
Vilarejo Atual
Ícone : [Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 4 NTYY48l

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70924-ficha-de-personagem-they-don-t-want-what-we-want#537964 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69254-gestao-da-ficha-accel

Re: [Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - em 7/2/2020, 18:20

 

Permaneci parado ouvindo atentamente as explicações do Tsuchikage, mantendo o decoro com minhas piadas.

xxxx/xxxx - 1900/1900 - 00/06 - 300/300 - 000/400

Considerações:
Falas
Pensamentos

HP - CHAKRA - STAMINA - CALORIAS - CHAKRA NATURAL

Estou utilizando um traje com as roupas de Iwagakure no Sato e no centro do meu colete está o símbolo do Clã Akimichi. Minha pele é levemente morena por conta do Jiongu, com detalhes de costura em alguns pontos cobertos pela roupa. Minha bolsa de armas está ao lado da perna esquerda com facil acesso.

Referência Padrão: Link
Pós Cho Modo: Link
Roupa ANBU: Link

To só observando atentamente tudo.
Usados:
-
Bonificações:
Força Aguçada
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens apresentam uma força elevada para seus níveis, alguns nascem com seus corpos assim, seja por herança genética ou qualquer motivo, enquanto que outros adquirem isto através de muitos treinamentos ao longo de sua vida.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Força & dano físico causado ao inimigo aumentado em trinta pontos.

Grande Controle de Chakra
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

Habilidade em Ninjutsu
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).

Especialidade em Ninjutsu
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu, 4 pontos em Ninjutsu.
Descrição: Especialistas em ninjutsu conseguem usufruir de técnicas do estilo com mais facilidade.
Bonificações: Ninjutsus possuem aumento de duzentos (200) em força quando possui qualidade inata e cem (100) quando possuir treinável, além de duração e expansão aumentada em duas vezes; exceto técnicas como Hiraishin no Jutsu, Kanchi e similares, pois não se enquadram em ninjutsus projetáveis (técnicas com forma).

Calmaria
Tipo: Treinável.
Descrição: Muitos personagens demonstram uma capacidade incrível de se manterem calmos em todos os tipos de situações. Situações de risco como quedas e proximidade da morte abalam sua fisiologia (adrenalina, etc), porém seus pensamentos mantêm-se focados.
Bonificações: Conseguem manter a calma em todos os tipos de situações, exceto extremas como torturas a longo prazo. Reduz em -1 ponto as necessidades para sair de um Genjutsu.

Perito Elemental: Doton [Primeira]
Tipo: Treinável.
Requerimento: 3 Ninjutsu & Elemento escolhido.
Descrição: Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha.
Bonificações: (2) Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%; (3) Chamado de "Segunda Perícia Elemental", pode ser obtida quando já possui a Primeira Perícia Elemental, o elemento selecionado terá redução de 25% de seus custos, o personagem deverá estar em nível Tokubetsu Jonin ou superior e fica incapacitado de desenvolver Mestre Elemental em quaisquer elementos.

Mestre Elemental: Doton
Tipo: Treinável.
Requerimento: 5 Ninjutsu, Elemento escolhido & Perícia Elemental no elemento escolhido.
Descrição: Após tornar-se um perito em um elemento, o indivíduo pode desenvolver uma maior ligação com o mesmo que invocá-lo vira uma atividade comum como respirar.
Bonificações: Pode usar técnicas do elemento em que é Perito sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento ganham um adicional de 200 pontos de poder. Só é possível obter mestre em um único elemento.
Armas:
- Kunai 5x [5]
- Shuriken 5x [5]
- Fuuma Shuriken 1x [4]
- Hikaridama 3x [3]
- Kemuridama 2x [2]
- Fios 5m [1]

_______________________

[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 4 6Y9HBCe
-
Reegs
Jōnin
Reegs
Vilarejo Atual
Ícone : [Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 4 B565365e1c63965a757f241f93dc7d56

https://www.narutorpgakatsuki.net/t69033-fp-reegs https://www.narutorpgakatsuki.net/t69330-mod-ag-reegs

Re: [Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - em 7/2/2020, 18:25


[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 4 30904ce359e26789f395b12b9ef667afc9d7f76e_hq

Levantei-me da poltrona para observar melhor as localizações e as direções que seus dedos seguiam nos guiando pelo mapa e o fim do discurso logo chegou. Concordei com a ideia apenas com um balançar de cabeça esperando as próximas explicações que viriam adiantar enquanto perguntava-me o que diabos o gordão fazia ali, nem incluindo no plano ele estava de acordo com as explicações de King.

Hp; 1600 l Ch; 1700 l St; 0/6 l Areia 3000Un

Considerações e etc:
-

Aparência e etc:
Aparência e vestes você encontra na minha ficha, com uma jaqueta padrão de um shinobi. Carrego a garrafa de areia comigo em minhas costas, como de costume. Bolsa de armas(1) na cintura, localizada nas costas e Bolsa de armas(2) na coxa direita ambas de fácil acesso.
Especialidade em Ninjutsu: Ninjutsus possuem aumento de duzentos (200) em força quando possui qualidade inata e duração e expansão aumentada em duas vezes.
Grande Controle de Chakra: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Habilidade em Ninjutsu: Redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
Perito Elementa: Jiton(Suna) Reduz os custos de técnicas do elemento escolhido em 50%.
Mestre Elemental: Jiton(Suna) Pode usar técnicas do elemento em que é Perito sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento ganham um adicional de 200 pontos de poder. Só é possível obter mestre em um único elemento.
Calmaria: Conseguem manter a calma em todos os tipos de situações, exceto extremas como torturas a longo prazo. Reduz em -1 ponto as necessidades para sair de um Genjutsu

Itens/Jutsu:
Jutsu
[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 4 25a88456cc5ca222737b82cf47284ffc64fcb02b_00
Kanchi no Jutsu - 2.025 de alcance, Desativado.
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Itens/Armas
[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 4 Images?q=tbn%3AANd9GcSKHmuTGEoOzldIGN44r8Nhb7T9Dy68hNZHpsJeSzD8MCAej4Di
Jack Daniels
Rank: C
Descrição: Uma garrafa de areia que carrega obviamente areia, um total de 3000un de areia.
Spoiler:

[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 4 70?cb=20121118202932&path-prefix=pt-br
Jiton
Rank: C/A
Descrição: Liberação de Magnetismo (??, Jiton; Panini "Estilo do Magnetismo") é uma Kekkei Genkai de transformação da natureza, embora com certa raridade dentro do clã do Kazekage de Sunagakure. Essa natureza permite criar forças magnéticas com diferentes propriedades e usos. Sugere-se que esta seja composta por técnicas que combinam a base de chakra de vento e terra. Alguns shinobi de Kumogakure e Ishigakure também possuíam esta kekkei genkai.

Bolsas de armas(09/40)
- Kunais (05)
- Kibaku Fuuda (03)
- Hikaridama (04)
- Kemuridama (03)

_______________________

-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage -

-

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte


  
 
Ir para Primeira Mensagem

Layout desenvolvido por Akeido, Dorian e Naru
Naruto RPG Akatsuki (2010 - 2020)
Hospedado por Criar um fórum grátis - FORUMEIROS.com
.