Acesso Rápido
10 anos onlineNaruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Estação: VerãoAno: 67DG
A AlvoradaUzushiogakure e Sunagakure estão reconstruídas, marcando uma nova era para as nações shinobi, que agora são cinco uma vez mais. Os Shodaime Kazekage e Mizukage comandam as novas gerações de seus vilarejos, iniciando uma série de planos governamentais para garantir que o mal não os assole como ocorreu no passado.
RelíquiasAs facções caminham em direção à calamidade, e os líderes de cada grupo correm contra o tempo para adquirir novos seguidores. Da mesma forma, os mais ferrenhos seguidores se enfrentavam, e a ínfima possibilidade de relíquias do passado se revelarem ao mundo deu início a uma nova corrida por parte das facções.

[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage
  

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Gray'
Jōnin
Gray'
Vilarejo Atual
Ícone : [Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 3 Ab17ea3186ae349ce38a0768bd6c9e58

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71324-aburame-koga https://www.narutorpgakatsuki.net/t64991-gf-king#470150

[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - em Sex 13 Dez - 18:17

Relembrando a primeira mensagem :


[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 3 002f43ba97b75e8a3e807136f3a057a8

É aquele edifício que se ergue como um colosso entre as demais construções do vilarejo. Construído de forma bem fundamentada à uma enorme saliência rochosa milenar, passou por reformas entre os mandados dos últimos governantes. Subdividido em diversas salas destinadas às mais diversas atividades administrativas, o último andar é reservado totalmente para a estadia do Tsuchikage. Sua sala principal é ampla e seus móveis em si, a maioria embutidos nas paredes, não ocupam tanto espaço -muito embora demonstrem extrema luxuosidade-; troféus de guerra e mapas estratégicos encontram-se pendurados em locais específicos e as costas da mesa principal uma grande vidraça que apanha o pé direito por completo, dando vista panorâmica daquele ponto de Iwagakure.

Regras:
• Todos os posts para conversas com o Kage ou sua assistente devem ser realizados neste e somente neste tópico.
• Não é uma área de batalhas, logo, serão desconsiderados, exceto o Kage e Assistente, quem ficar mais de 48 horas sem responder o tópico uma vez que tenha entrado; a consideração será de que o personagem foi embora.
• Caso tanto o Tsuchikage quanto seu Assistente não estejam na sala, mande MP para um dos dois para que um NPC seja narrado diretamente por eles.
Ficha da Assistente: Molly Mtsury



_______________________

[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 3 FDx29mh
-
Sly
Líder Bakuha Butai | Anbu
Sly
Vilarejo Atual
Ícone : [Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 3 Ab17ea3186ae349ce38a0768bd6c9e58

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68837-sly#514356 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68880-m-f-sly

Re: [Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - em Dom 29 Dez - 14:04


[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 3 Source
Vestimenta; Palavras: ; O.B.J.:

Como da vez anterior Ban parecia exacerbadamente querer demonstrar algo, mostrar-se útil e até mesmo um bom soldado. Perante meus olhos era tedioso e sabia que na presença de King aquilo era visto da mesma forma, apesar de sua posição obriga-lo a abafar sua resposta natural. Distanciei-me novamente na direção da janela para observar aquele tapete de rochas e construtos lapidados que se estendiam ao pé do gabinete como em uma eterne reverência. Aquele confidente de guerra agiu de forma que evitou a resposta eminente ao questionamento direcionado à mim; era claro que só sairia de nossas terras para o derramamento de sangue, meu tempo de ponderar os modos havia passado e ser a última medida, o ato final de truculência, já cabia mais do que aquele serviço para o qual os dois shinobis presentes haviam sido incumbidos de executar.

Se retiravam da sala ao passo que servia dois copos com o whisky disposto sobre uma mesa de canto. Levei um até King e o outro detive para mim. -Você confia mesmo nesses garotos? Eu era infeliz na ideia de que tudo que devesse ser bem feito deveria ser executado por nós dois, no entanto, entendia a posição que ocupávamos e estava confortável nas ocupações que tínhamos a fazer. -Eu mesmo trarei a cabeça de ambos caso usem isso como oportunidade para sair da vila. Era minha função e faria com o típico e leve ar de harmonia que pairava meu eu em meio ao conflito. Propus um brinde. -À nossa prosperidade e ao crescimento desse lugar, meu amigo.

CH: 3350/3350; HP: -/-; ST: 0/3

considerações:


*Nuibari encontra-se em um coldre feito de couro e revestido para conte-la. Está na transversal, cruzando em "x" com a Kusanagi de forma que não atrapalhe meus movimentos. Bandana presa ao braço com um risco sobre o símbolo de Iwa.

-

Grande Controle de Chakra: Redução de todos os consumos de Chakra em 50%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Perito Elemental em Katon: Redução de 50% nos custos das técnicas que utilizam Katon.
Mestre Elemental em Katon: Pode usar técnicas do elemento em que é Perito sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento ganham um adicional de 200 pontos de poder. Só é possível obter mestre em um único elemento.
Calmaria: Conseguem manter a calma em todos os tipos de situações, exceto extremas como torturas a longo prazo. Reduz em -1 ponto as necessidades para sair de um Genjutsu.
Perito Armamentista [Kenjutsu/Kayakujutsu]: Permite manusear com perfeição a arma escolhida. A arma escolhida deve ficar em evidência na ficha de personagem.
Inteligência Avançada: Alguns personagens são considerados verdadeiros gênios em seus respectivos campos, mas somente aqueles com cérebros anormais podem ser realmente chamados assim. Eles possuem uma inteligência avantajada perante os outros e por isso conseguem realizar feitos incríveis usando somente a mente.
Predador Natural: São capazes de rastrear qualquer pessoa em ON, deste que já tenha visto ou tenha pelo menos informações básicas do mesmo. Mesmo assim, não dispensam uma excelente narração. Em batalha, podem prever a posição de 2 aliados ou adversários uma vez a cada turno, desde que esse não esteja oculto através de técnicas.
Especialidade em controle de chakra: Grande Controle de Chakra passa a reduzir em 50% & Bom Controle de Chakra passa a reduzir em 30%.

Velocidade: 2 [10m/s]; 3 [15m/s c. Shikigami no Mai]
Força: 2 [12m & 12m/s. armas básicas]
Aparência!
Arquétipo: Vilão

Itens e afins:

Bolsa Personalizada(67/100)
Kunai: 20x
Kibaku Fuudas: 108 unid.


[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 3 7438c89d0997535f0e32c0f391a3b160
Kusanagi no Tsurugi (Uchiha Sasuke) [Coldre]
Rank: S
Descrição: O chokutō Sasuke Uchiha referido como uma espada de Kusanagi foi sua arma pessoal em toda a parte da Parte II. Tinha uma bainha preta e um punho combinado, e era um tamanho maior do que um chokutō normal. Não tinha nenhuma das especialidades naturais como o que Orochimaru exerce, como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar quase qualquer coisa, os quais são atributos naturais do Kusanagi, mas foi repetidamente demonstrado ser muito durável e capaz Para cortar vários materiais. Sasuke poderia expandir o poder da sua espada, canalizando seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra, o que aumentaria sua nitidez muito através de vibrações de alta freqüência, além de aumentar sua faixa de corte. Isso permitiria a Sasuke cortar quase qualquer coisa, além de adormecer o alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago.

[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 3 Latest?cb=20120722073508
Shinigami no Kama (し の かま)
Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição: A Black no Kama -como também é chamada- é uma foice feita nas forjas espirituais e enviada para o mundo dos humanos com a finalidade de ceifar almas em batalha. Dita como a foice do Deus Shinigami, foi roubada em tempos longínquos para que a morte não subjugasse a vida antes de seu tempo, tamanho era o poder deste artefato. Perdido há muito tempo na realidade terrena, ela possui uma forte influencia sobre a energia espiritual dos seres vivos; inibe ou potencializa sua utilização. Seu corte é enganoso, assim como o fim que ela trás, a morte que ela gera, e o desespero que brota de si; não necessita tocar necessariamente aquilo que almeja para que exerça o tamanho da sua influência, apenas o fato de ter sua energia translúcida propagada e em contato com aquilo que tem como alvo, sem causar um resquício de dor, pode causar seu efeito sólido. Ao portador do "caos do Shinigami" ela se apresenta como uma luva branca ornamentada em dourado que sob o querer de seu dono materializa-se na arma para que propague seus feitos.

Habilidades/Mecanismos: Está foice tem a habilidade de liberar uma rajada de chakra detentora de um fuinjutsu que mescla-se ao corpo do oponente inibindo a utilização de chakra em seu corpo. Esta rajada alcança cinco metros em linha reta de distância e o fuin tem um turno de duração caso não seja anulado. A rajada segue a velocidade dos pontos em ninjutsu do usuário. Possui dimensões de dois metros e pode-se lançar até duas rajadas por post com um gasto de cem pontos de chakra. O fuinjutsu é de rank B e para quebra-lo segue-se a regra "kai" na listagem de fuin's do fórum.
Habilidades/Mecanismos²: Está luva. Passivamente tem a forma de uma luva, para que se materialize na foice é necessário que se desconte uma quantia de vinte e cinco de chakra, o mesmo para que a foice volte ao estado de "manopla" novamente.

[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 3 1fbc6468a26a99e386fba06876e29364
Nuibari [Presa à um coldre especial na cintura]
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio. Atravessa todo tipo de defesas até rank A. Seu fio é infinito desde que o usuário pague uma quantia de chakra para criá-lo – cada ponto gasto equivale a um metro de fio.

[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 3 F7qeKTC
Desumasuku (デスマスク) [Pendurada ao pescoço]
Link: Click.
Descrição: Uma máscara obtida por Reken na sua estadia estratégica nas terras chuvosas de Amegakure. Doente e prestar a entrar em guerra o vilão se viu obrigado a lutar contra um nukenin que veio em seu encalço após os acontecimentos no País da Neve. Khuan era habilidoso e sem alma como a maioria dos outros canibais que o jovem Tunize havia enfrentado, no entanto, demonstrava dons com o domínio de jutsus que seus parentes assassinados não possuíam. Após derrota-lo, Reken substituiu seu habito de ostentar crânios como troféus em seu peito, preferiu adotar para si a máscara daquele excelente rival. Cobrindo apenas metade da face, esta máscara se assemelha à uma versão moderna das tradicionais face de Shinigami; branca opaca em um material semelhante à aço, fica sobre nariz, boca, queixo e maxilares sendo presa na nuca por uma firme tira de couro.

_______________________

O tempo fez dinheiro,
Também fez o amor morrer.

[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 3 TeRuI6U
-
Gray'
Jōnin
Gray'
Vilarejo Atual
Ícone : [Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 3 Ab17ea3186ae349ce38a0768bd6c9e58

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71324-aburame-koga https://www.narutorpgakatsuki.net/t64991-gf-king#470150

Re: [Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - em Dom 29 Dez - 20:28


[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 3 Tumblr_peeb6ryBth1w4sqdl_1280

As duras palavras do Rei serviam para parar o ímpeto afobado da dupla em querer conquistar o maior vilarejo localizado nas fronteiras do país da Terra. As terras pretendidas por eles seriam tomadas por homens dignos e com capacidades relacionadas a tal dignidades. Apesar das incessantes tentativas do loiro demonstrar suas capacidades a última aparição dele havia causado um impacto negativo ao líder do vilarejo, perdendo alguns pontos de moral com o mesmo. Akira, o que demonstrava certa afobação não chamava muita atenção do Rei, a não ser pelo fato de demonstrar total interesse em tomar um vilarejo menor, como se precisasse fugir da Pedra algo do gênero.

Analisando-os com os olhos escarlates dados a mim por Minerva, a entidade de Umbral, não percebia qualquer tipo de indignação com relação a missão, aceitando ela com facilidade. Um singelo sorriso seguia os corpos do loiro e do de fios rosados até a direção da porta do cômodo, que era fechada por Akira, deixando eu e meu irmão a sós. — Melhor que o esperado. — Sussurrava para que somente Reken pudesse escutar, enquanto permanecia analisando os dois ninjas, a dupla desbravadora deixando o Gabinete por completo, conseguindo segui-los visualmente graças aos poderes dos olhos divinos. Parece que Reken não gostou de Ban tomando à frente dele sobre as informações. O loiro é um tanto quanto impertinente, devo concordar, mas é importante frisar que ele possui informações cruciais para o andamento do vilarejo. Observando a impaciência do maníaco me mantive com os olhos na mesma direção que os dele, observando as incontáveis cadeias rochosas dispostas no horizonte da ampla placa de vidro temperado pedido exclusivamente para que eu conseguisse observar melhor o entorno do Gabinete.

Reken se aproximava ao entender que já estávamos a sós, segurando a garrafa de whisky com a mão predominante e servindo dois copos cristalinos ao lado da garrafa, junto de duas pedras de gelo em cada. Agradeci a boa intenção do homem em me embebedar com o sorriso sádico que só nos dois possuíamos. — Esse whisky me faz lembrar a Neve, irmão. Aquela gordinha que você fez o favor de assassinar a sangue frio me esquentava todas as noites antes do fatídico dia de sua morte. Vamos brindar por ela? — Ironicamente pedia um brinde a falecida que sequer lembrava o nome mas antes de esperar a resposta do maníaco me contentava em levar o copo cristalino até meus lábios, bebericando o líquido podendo senti-lo tamborilar em minha boca. — É, ela não vale o esforço. — Gargalhava antes que a conversa atingisse seu clímax.

Meu irmão de guerra não tardou até expor seu real posicionamento com relação a Ban e a expedição até o novo país buscando por terras não explorada por nós. — Confiar? — Gargalhava sentindo o álcool começar seus efeitos em meu corpo. — Só confio em uma pessoa aqui e ela está na minha frente. — Sucinto em acreditar em uma só pessoa em todo o reino, continuava a disparar as palavras. — Digamos que seja uma via de mão dupla. Eles me trazem riqueza e com isso garantem o direito de sobreviverem em minhas terras. Fora isso, são tão desprezíveis quanto Takeo, o falecido. — As duras palavras trazidas soavam como calmaria para meus ouvidos e esperava que Reken tivesse a mesma sensação em seu âmago. — Se eles tentarem algo contra a Pedra, pode ter certeza que morreram de diversas formas em suas mentes, enquanto deixarei que você brinque com os corpos deles, parte por parte. — O brinde proposto pelo maníaco era correspondido por mim, levando meu copo cristalino ao dele, fazendo com que ambos se chocassem, tilintando como resposta ao choque. — Mas caso eles permaneçam em rédia curta, não teremos motivos para matá-los. Pense na expansão de terras que vamos ter, irmão. Essa imensidão de rochas pode evoluir para pântanos, florestas, neve e o que mais sonharmos. — A imaginação tomava conta, pensando em quantos reinos mais poderiam ser tomados pelas forças da Pedra, mas claro, teria de continuar administrando com pulsos firmes os ninjas não tão bem treinados.

Os dois homens, sozinhos depois de tanto tempo relembravam momentos únicos vividos na Neve, como também desfrutavam do whisky ao conversarem sobre planos futuros. A sala parecia pequena para tamanha ambição e crueldade ao citarem Ban e Akira, a dupla de reconhecimento territorial. Utilizá-los da forma que King pretendia era parte crucial em seu plano, independente das vontades da dupla. Se por um acaso traíssem a Pedra, sofreriam com a força total da mesma, ordenada por King. Só mostrariam quão tolos são em comprar uma guerra que tão pouco podem ganhar. O Tirano observava seu irmão deleitando-se com a bebida de teor alcoólico conforme tentava seguir o ritmo dele, bebendo na mesma frequência.

Ch; 7.125 l Hp; XXX l St; 0/6

CONSIDERAÇÕES:

Afins escreveu: Vestes e aparência. Ignorar o fato de uma tanto presa as costas, nas vestes, fazendo favor. HipPouch presa a cintura de forma com que seja fácil sacar as armas básicas, assim como é feito no anime. A manopla encontra-se devidamente equipada no braço canhoto, assim como o anel do inverno no anelar esquerdo. Por possuir Jiongu o corpo de King possui uma tonalidade amarronzada; a totalidade de suas juntas possui costuras tão negras quanto seus cabelos que unem seus membros, essas costuras estendem-se também pelas costas e abdômen. Como qualquer outro portador do Kinjutsu, os olhos do Tirano carregam o fundo avermelhado enquanto a região central de sua íris e pupila tem a mesma tonalidade de ver.

Qualidades e Especialidade:
Inteligência Aguçada — Alguns personagens são considerados verdadeiros gênios em seus respectivos campos, mas somente aqueles com cérebros anormais podem ser realmente chamados assim. Eles possuem uma inteligência avantajada perante os outros e por isso conseguem realizar feitos incríveis usando somente a mente. Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência & capacidade de criar ou descobrir uma armadilha a mais que o limite.

Grande Controle de Chakra — Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação. Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor. Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas.

Habilidade em Genjutsu — Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente. Acréscimo de 1 Ponto em Genjutsu & capacidade de criar ilusões através de objetos e o próprio corpo.

Domínio Psicológico — Alguns personagens conseguem desenvolver ou simplesmente aprendem ainda muito jovens como analisar, compreender e até manipular as pessoas apenas usando a mente deles, mas sem nenhuma técnica envolvida. Podem manipular as pessoas com facilidade e compreender leitura corporal e outros métodos psicológicos. Genjutsus tornam-se 1 ponto mais difíceis de serem quebrados.

Habilidade em Ninjutsu —
Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.

Perito Armamentista ━ Kyodo — Alguns personagens desenvolvem ao longo de sua vida uma perícia armamentista especial, variando entre cada personagem. Geralmente limitando-se a dois estilos por cada personagem, devendo sempre selecionar a arma na qual é perito. Permite manusear com perfeição a arma escolhida.

Conhecimento Anatômico — Alguns personagens estudam muito e com isso aprendem toda a noção anatômica de humanos e animais com perfeição, podendo atingir qualquer ponto vital ou não facilmente. Compreensão de anatomia humana.

Especialidade em Genjutsu — Especialistas em genjutsu conseguem usufruir de técnicas do estilo (somente dele, nenhuma vertente) com mais facilidade. Necessidades para anular Genjutsus aumentados em +2 ponto para os inimigos. Inteligência, porém, aumentará somente um ponto.

Armas básicas escreveu:+ 8 Kunais (08)
+ 16 Kibaku Fuuda (04)
+ 04 Hikaridama (04)
+ 04 dama (04)
ITENS E AFINS:

Item escreveu:Anel do Inverno
Rank: C
Descrição: Um acessório único e forjado nas montanhas de Yuki no Kuni por um antigo Clã de ferreiros. Os poderes desse anel são vitais no controle de chakra do usuário, aumentando sua capacidade de economizar chakra. O anel reduz os custos de chakra em 5%. Cada ninja só consegue carregar um anel por vez.

Petrification Gauntlet
Rank: A
Descrição: A primeira habilidade da gauntlet é petrificar qualquer coisa que toca. Quando o alvo é tocado, o olho na luva se abrirá e enviará produtos químicos através de seu corpo, transformando o corpo em pedra; Cuja quantidade é dependente de quanto tempo o wielder toca o alvo. Se for tratado com o ninjutsu médico apropriado, a porção petrificada pode retornar ao normal. Se o corpo permanece nesta forma de pedra por muito tempo, no entanto, permanecerá petrificado para sempre. Além disso, a parte petrificada do corpo se tornará frágil e frágil, facilitando a quebra e matando a vítima. A segunda habilidade da gauntlet é manipular a pedra de maneira telequinética. Ishidate usou-o para arrancar pedaços de pedra do telhado, passar a pedra para usar como uma plataforma para ficar no meio do ar e quebrar pedras para formar numerosas pedras afiadas e pequenas para usar para chover no seu alvo.
Kekkei Genkai escreveu:Akagan — Ativo
Descrição: Este dōjutsu concede ao portador muitas habilidades que incluem uma visão penetrante, a perturbação dos outros dōjutsu e cura única através da manipulação de energia vital.

Com a sua Kekkei Genkai, Ranmaru tem a habilidade de ver e ouvir coisas à longas distâncias. Com essa habilidade, Ranmaru conseguiu ver através das paredes de sua cabana para visualizar o mundo exterior, embora o alcance de sua kekkei genkai é similar ao intervalo do Byakugan, que realmente tem a capacidade para combater e anular essa característica. Suas habilidades também lhe permitem executar um genjutsu irresistível, o que pode enganar até mesmo o Byakugan que tudo vê. A visão de Ranmaru também lhe permite localizar e rastrear os outros ao sentir chakra, pegando o chakra de longas distâncias, e notando mudanças no chakra de um indivíduo.
Habilidades:
Visão e Audição: Sua visão penetrante e audição aguçada funcionam semelhante ao Byakugan, quando seu doujutsu estiver ativado conseguem enxergar a uma enorme distância, e caso estejam a enxergar também são capazes de ouvir os sons naquela região, no entanto para ouvir é necessário que esteja concentrado, sem executar demais tarefas. O alcance da visão é limitado de acordo com os pontos distribuídos em Ninjutsu:
00: 30m.
01: 50m.
02: 200m.
03: 400m.
04: 600m.
05: 900m.
06: 1km.

Fluxo de Chakra: O Akagan é capaz de enxergar e ler fluxos de chakras, podendo diferencia-los e até mesmo notar mudanças súbitas, funcionando de maneira semelhante ao Byakugan e ao Sharingan.

Leitura dos Movimentos: O Akagan ainda é capaz de fazer uma leitura dos movimentos alheios, porém o personagem não é capaz de acompanhar caso não tenha uma velocidade próxima, essa leitura é de 1 ponto maior do que o estabelecido pela regra de velocidade.

_______________________

[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 3 FDx29mh
-
Sly
Líder Bakuha Butai | Anbu
Sly
Vilarejo Atual
Ícone : [Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 3 Ab17ea3186ae349ce38a0768bd6c9e58

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68837-sly#514356 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68880-m-f-sly

Re: [Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - em Dom 29 Dez - 23:46


[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 3 Latest?cb=20150215020419&path-prefix=fr
Vestimenta; Palavras: ; O.B.J.:

Nossa estadia no País da Neve foi marcada por altos e baixos constantes e impertinentes. "Me lembro dela." Costumava preservar de maneira sádica minhas vítimas nas masmorras de minhas lembranças. Recordo-me com perfeição; os céus jogavam sobre o pequeno vilarejo toda sua mágoa cristalizada, enquanto eu a manchava com a vitalidade inconsistente e vazia dos aldeões. Empalava-os e entre tragos e goles daquele mesmo whisky que tomávamos ali, divertia-me à porta do inferno. -Foi uma ótima cruzada aquela no País da Neve. Compartilhava aquele fervilhar de memórias que surgia refletidas no vidro, sobre toda a vila. -Realmente, não me lembro de ter feito tanto esforço para alcança-la. Sorri de maneira irônica para King.

King sabia quais argumentos apresentar e era por isso que o considerava um exímio jogador. De fato, nossa confiança era mútua e provávamos aquilo por cada fração muscular movida em prol do que acreditávamos; no entanto, foi sábio ao corroborar seu argumento dando-me a liberdade de caçar os enviados caso falhassem ou fugissem. -A confiança é o que nos move, irmão. Caso contrário, estaríamos assaltando bancos e matando por encomenda. Nada além da crua verdade, o tempo havia me ensinado a acreditar no potencial e na pessoa que aquele Tirano havia se transformado. -Mas eu também acredito que não irão fugir eles sabem a oportunidade eminente que possuem de ter um lugar para gerenciar sob o comando de Iwa. Encerrava o líquido quase escasso no copo e o colocava sobre o tampo de madeira. Minha mão estendia-se até meu irmão. -É ótimo relembrar quanto sangue já derramamos, mas creio que já fiquei tempo demais. Tenho coisas a fazer. Até mais King! O intuito de cumprimenta-lo era seguido de um leve tapa em suas costas. -Qualquer coisa mande um desses mascarados irem me chamar. Guiava-me para fora dali de maneira lenta, apagando o cigarro no cinzeiro ao lado da porta antes de transpassa-la.

CH: 3350/3350; HP: -/-; ST: 0/3

considerações:


*Nuibari encontra-se em um coldre feito de couro e revestido para conte-la. Está na transversal, cruzando em "x" com a Kusanagi de forma que não atrapalhe meus movimentos. Bandana presa ao braço com um risco sobre o símbolo de Iwa.

-

Grande Controle de Chakra: Redução de todos os consumos de Chakra em 50%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Perito Elemental em Katon: Redução de 50% nos custos das técnicas que utilizam Katon.
Mestre Elemental em Katon: Pode usar técnicas do elemento em que é Perito sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento ganham um adicional de 200 pontos de poder. Só é possível obter mestre em um único elemento.
Calmaria: Conseguem manter a calma em todos os tipos de situações, exceto extremas como torturas a longo prazo. Reduz em -1 ponto as necessidades para sair de um Genjutsu.
Perito Armamentista [Kenjutsu/Kayakujutsu]: Permite manusear com perfeição a arma escolhida. A arma escolhida deve ficar em evidência na ficha de personagem.
Inteligência Avançada: Alguns personagens são considerados verdadeiros gênios em seus respectivos campos, mas somente aqueles com cérebros anormais podem ser realmente chamados assim. Eles possuem uma inteligência avantajada perante os outros e por isso conseguem realizar feitos incríveis usando somente a mente.
Predador Natural: São capazes de rastrear qualquer pessoa em ON, deste que já tenha visto ou tenha pelo menos informações básicas do mesmo. Mesmo assim, não dispensam uma excelente narração. Em batalha, podem prever a posição de 2 aliados ou adversários uma vez a cada turno, desde que esse não esteja oculto através de técnicas.
Especialidade em controle de chakra: Grande Controle de Chakra passa a reduzir em 50% & Bom Controle de Chakra passa a reduzir em 30%.

Velocidade: 2 [10m/s]; 3 [15m/s c. Shikigami no Mai]
Força: 2 [12m & 12m/s. armas básicas]
Aparência!
Arquétipo: Vilão

Itens e afins:

Bolsa Personalizada(67/100)
Kunai: 20x
Kibaku Fuudas: 108 unid.


[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 3 7438c89d0997535f0e32c0f391a3b160
Kusanagi no Tsurugi (Uchiha Sasuke) [Coldre]
Rank: S
Descrição: O chokutō Sasuke Uchiha referido como uma espada de Kusanagi foi sua arma pessoal em toda a parte da Parte II. Tinha uma bainha preta e um punho combinado, e era um tamanho maior do que um chokutō normal. Não tinha nenhuma das especialidades naturais como o que Orochimaru exerce, como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar quase qualquer coisa, os quais são atributos naturais do Kusanagi, mas foi repetidamente demonstrado ser muito durável e capaz Para cortar vários materiais. Sasuke poderia expandir o poder da sua espada, canalizando seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra, o que aumentaria sua nitidez muito através de vibrações de alta freqüência, além de aumentar sua faixa de corte. Isso permitiria a Sasuke cortar quase qualquer coisa, além de adormecer o alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago.

[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 3 Latest?cb=20120722073508
Shinigami no Kama (し の かま)
Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição: A Black no Kama -como também é chamada- é uma foice feita nas forjas espirituais e enviada para o mundo dos humanos com a finalidade de ceifar almas em batalha. Dita como a foice do Deus Shinigami, foi roubada em tempos longínquos para que a morte não subjugasse a vida antes de seu tempo, tamanho era o poder deste artefato. Perdido há muito tempo na realidade terrena, ela possui uma forte influencia sobre a energia espiritual dos seres vivos; inibe ou potencializa sua utilização. Seu corte é enganoso, assim como o fim que ela trás, a morte que ela gera, e o desespero que brota de si; não necessita tocar necessariamente aquilo que almeja para que exerça o tamanho da sua influência, apenas o fato de ter sua energia translúcida propagada e em contato com aquilo que tem como alvo, sem causar um resquício de dor, pode causar seu efeito sólido. Ao portador do "caos do Shinigami" ela se apresenta como uma luva branca ornamentada em dourado que sob o querer de seu dono materializa-se na arma para que propague seus feitos.

Habilidades/Mecanismos: Está foice tem a habilidade de liberar uma rajada de chakra detentora de um fuinjutsu que mescla-se ao corpo do oponente inibindo a utilização de chakra em seu corpo. Esta rajada alcança cinco metros em linha reta de distância e o fuin tem um turno de duração caso não seja anulado. A rajada segue a velocidade dos pontos em ninjutsu do usuário. Possui dimensões de dois metros e pode-se lançar até duas rajadas por post com um gasto de cem pontos de chakra. O fuinjutsu é de rank B e para quebra-lo segue-se a regra "kai" na listagem de fuin's do fórum.
Habilidades/Mecanismos²: Está luva. Passivamente tem a forma de uma luva, para que se materialize na foice é necessário que se desconte uma quantia de vinte e cinco de chakra, o mesmo para que a foice volte ao estado de "manopla" novamente.

[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 3 1fbc6468a26a99e386fba06876e29364
Nuibari [Presa à um coldre especial na cintura]
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio. Atravessa todo tipo de defesas até rank A. Seu fio é infinito desde que o usuário pague uma quantia de chakra para criá-lo – cada ponto gasto equivale a um metro de fio.

[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 3 F7qeKTC
Desumasuku (デスマスク) [Pendurada ao pescoço]
Link: Click.
Descrição: Uma máscara obtida por Reken na sua estadia estratégica nas terras chuvosas de Amegakure. Doente e prestar a entrar em guerra o vilão se viu obrigado a lutar contra um nukenin que veio em seu encalço após os acontecimentos no País da Neve. Khuan era habilidoso e sem alma como a maioria dos outros canibais que o jovem Tunize havia enfrentado, no entanto, demonstrava dons com o domínio de jutsus que seus parentes assassinados não possuíam. Após derrota-lo, Reken substituiu seu habito de ostentar crânios como troféus em seu peito, preferiu adotar para si a máscara daquele excelente rival. Cobrindo apenas metade da face, esta máscara se assemelha à uma versão moderna das tradicionais face de Shinigami; branca opaca em um material semelhante à aço, fica sobre nariz, boca, queixo e maxilares sendo presa na nuca por uma firme tira de couro.

_______________________

O tempo fez dinheiro,
Também fez o amor morrer.

[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 3 TeRuI6U
-
AKCL
Jōnin
AKCL
Vilarejo Atual
Ícone : [Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 3 NTYY48l

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70924-ficha-de-personagem-they-don-t-want-what-we-want#537964 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69254-gestao-da-ficha-accel

Re: [Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - em Seg 6 Jan - 16:02

Muitas coisas se passavam enquanto refletia sobre os futuros passos dentro da Pedra Oculta, a preocupação sobre as mãos que lideravam o vilarejo era grande e tirava as noites de sono, uma a uma. Por causa da má gestão, havia morte por todos os lados, sangue, doenças, fome, sede, poucos sinais de mudanças mas de certa forma crescentes e talvez uma fagulha de esperança havia crescido. Contudo, havia a necessidade de investigar, conhecer pessoalmente o novo líder e suas propostas para o melhoramento da vila, sendo está parte da promessa feita pelos mortos que leva consigo, que leva toda a honra, nome e história. Separou a tarde para fazê-lo, assegurando que levaria a melhor garrafa de uísque que havia ganho de herança, está que levava o símbolo do Clã Akimichi em seu rotulo e nada mais. Havia ao máximo metade do liquido amadeirado, mas sua potência era para poucos corajosos que se aventuravam, diferente dos grandes Akimichis e sua resistência invejável ao álcool.

Me vesti com as roupas características do vilarejo, o vermelho escuro que corria pelo braço canhoto e perna direita, coberto pelo colete marrom que cobria todo o peitoral e barriga. Carregava o protetor de testa no pescoço, com sua faixa aumentada como um grande colar. As luvas pretas cobriam minhas mãos. Estava devidamente armado, não me dando ao luxo de parecer formal para a visita, levando apenas o presente da bebida alcoólica, mesmo que o outro a recusasse. Me retirei de casa, levando meus passos até o monumento central da aldeia, o enorme prédio de pedra que mais parecia uma fortaleza, simbolizando o poder da Pedra. Minha presença, nos corredores da aldeia, era notada por todos os olhos curiosos, meu tamanho assustava e minhas armas também o faziam. Ao chegar no prédio, visei o último andar, julgando ser o escritório do líder pela visão estratégica da aldeia. Assim, utilizei das escadas rochosas para entrar, batendo na porta com as costas da mão, alertando minha presença caso o Tsuchikage estivesse presente. – Tsuchikage-sama... – Minha voz grossa e poderosa ecoava até o final do corredor, aguardando a resposta do outro.


1125/1125 - 1900/1900 - 00/06 - 300/300 - 000/400

Considerações:
Falas
Pensamentos
HP - Chakra - Stamina - Calorias - Chakra Natural

Aparência: Link
Roupa: Link

Oi Coca
Usados:
-
Bonificações:
Força Aguçada
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens apresentam uma força elevada para seus níveis, alguns nascem com seus corpos assim, seja por herança genética ou qualquer motivo, enquanto que outros adquirem isto através de muitos treinamentos ao longo de sua vida.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Força & dano físico causado ao inimigo aumentado em trinta pontos.

Grande Controle de Chakra
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

Habilidade em Ninjutsu
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).

Especialidade em Ninjutsu
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu, 4 pontos em Ninjutsu.
Descrição: Especialistas em ninjutsu conseguem usufruir de técnicas do estilo com mais facilidade.
Bonificações: Ninjutsus possuem aumento de duzentos (200) em força quando possui qualidade inata e cem (100) quando possuir treinável, além de duração e expansão aumentada em duas vezes; exceto técnicas como Hiraishin no Jutsu, Kanchi e similares, pois não se enquadram em ninjutsus projetáveis (técnicas com forma).
Armas:
- Kunai 5x [5]
- Shuriken 5x [5]
- Fuuma Shuriken 1x [4]
- Hikaridama 3x [3]
- Kemuridama 2x [2]
- Fios 5m [1]

[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 3 ITfASmy
Kabutowari [Amarrada em minha cintura. Machado na esquerda e Martelo na direita]
Rank: S
Descrição: O Kabutowari (兜 割, literalmente o significado: Helmet Splitter) é uma das espadas dos Sete Swordsmen Ninja da Névoa, exercida por Jinin Akebino. A própria espada consiste em um machado e um martelo gigantes, ligados de ponta a ponta por uma corda plana e fina, que, em conjunto, é referida como uma "bluntsword" (鈍刀, noō) que se diz que pode quebrar Através de qualquer defesa. Embora o comprimento do cordão diga que cada arma pode ser utilizada individualmente, para cortar e esmagar as obstruções, respectivamente, sua verdadeira força reside na capacidade de serem empregadas em conjunto umas com as outras. Ao enfrentar uma defesa particularmente difícil ou aparentemente impenetrável; O jogador pode primeiro atacar atacando o machado, antes de bater o martelo para baixo em sua parte traseira contundente, usando a lâmina como uma cunha para dirigir direto pelo obstáculo ofensivo e no alvo desejado localizado atrás.

_______________________

[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 3 6Y9HBCe
-
Gray'
Jōnin
Gray'
Vilarejo Atual
Ícone : [Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 3 Ab17ea3186ae349ce38a0768bd6c9e58

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71324-aburame-koga https://www.narutorpgakatsuki.net/t64991-gf-king#470150

Re: [Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - em Seg 6 Jan - 19:32



Os dias que antecederam a este foram calmos. Com Molly trabalhando ao lado de King, sobrou mais tempo para que o líder cuidasse de seus problemas pessoais, buscando encontrar o próprio pai ou alguma pista de onde o mesmo pudesse estar. Sem sucesso, havia até mesmo voltado a casa que cresceu, remoendo diversas memórias não tão boas assim. Aonde esse velho se meteu? Frases como está matutavam na cabeça do Tirano diariamente. Ter Molly como assistente significava mais tempo para treinar e desenvolver os poderes latentes com relação a ilusões, elementos primários, Ninshuu ou qualquer outra qualidade que possui. Mas também significa ter uma mente qualificada atrás do próprio Rei, arquitetando junto dele os próximos passos a serem priorizados.

Mais um dia em sua sala particular, analisando os ganhos semanais do vilarejo e as missões bem sucedidas feitas pelos aldeões, com os olhos carmesins ativos como forma de agradecimento direto a Minerva, King se perdia diversas vezes quando lembrava de seu pai. Ter a notícia dele morto não impactaria tanto o Rei, mas ficar sem saber o paradeiro era o que mais lhe afligia. Por ter dominado um vilarejo a força, atos de represálias contra o novo governo poderiam e estavam acontecendo e pensar que o único familiar vivo pode estar nas mãos de algum opositor, sofrendo maus tratos, preso em cativeiro ou seja lá o que for, fazia com que o Tirano não conseguisse se concentrar cem porcento no trabalho administrativo que deve, como líder, exercer.

Com algumas memórias do passado, podia escutar ao fundo simples sons de solas de botas chocando-se contra o solo de arenito. Molly questionava a presença do indivíduo que logo se apresentava, dizendo ser um aldeão do alto escalão da Pedra. Me atentei em não recolher muita informação do sujeito, só me preocupando com o nível militar do mesmo. A assistente orientou o homem a bater na porta antes de entrar, evitando assim problemas com minha personalidade nada agradável quando interrompido sem aviso prévio. Dois toques ocos podiam ser escutados vindos da porta de madeira maciça, além da voz protuberante se destacando em meio ao ambiente a nosso redor.
— Entre. —  Busquei respondê-lo com a mesma força vocal, orientando para que entrasse nos cômodos do líder.

Ch; 7.125 l Hp; XXX l St; 0/6

CONSIDERAÇÕES:

Afins escreveu: Vestes e aparência. Ignorar o fato de uma tanto presa as costas, nas vestes, fazendo favor. HipPouch presa a cintura de forma com que seja fácil sacar as armas básicas, assim como é feito no anime. A manopla encontra-se devidamente equipada no braço canhoto, assim como o anel do inverno no anelar esquerdo. Por possuir Jiongu o corpo de King possui uma tonalidade amarronzada; a totalidade de suas juntas possui costuras tão negras quanto seus cabelos que unem seus membros, essas costuras estendem-se também pelas costas e abdômen. Como qualquer outro portador do Kinjutsu, os olhos do Tirano carregam o fundo avermelhado enquanto a região central de sua íris e pupila tem a mesma tonalidade de ver.

Qualidades e Especialidade:
Inteligência Aguçada — Alguns personagens são considerados verdadeiros gênios em seus respectivos campos, mas somente aqueles com cérebros anormais podem ser realmente chamados assim. Eles possuem uma inteligência avantajada perante os outros e por isso conseguem realizar feitos incríveis usando somente a mente. Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência & capacidade de criar ou descobrir uma armadilha a mais que o limite.

Grande Controle de Chakra — Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação. Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor. Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas.

Habilidade em Genjutsu — Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente. Acréscimo de 1 Ponto em Genjutsu & capacidade de criar ilusões através de objetos e o próprio corpo.

Domínio Psicológico — Alguns personagens conseguem desenvolver ou simplesmente aprendem ainda muito jovens como analisar, compreender e até manipular as pessoas apenas usando a mente deles, mas sem nenhuma técnica envolvida. Podem manipular as pessoas com facilidade e compreender leitura corporal e outros métodos psicológicos. Genjutsus tornam-se 1 ponto mais difíceis de serem quebrados.

Habilidade em Ninjutsu —
Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.

Perito Armamentista ━ Kyodo — Alguns personagens desenvolvem ao longo de sua vida uma perícia armamentista especial, variando entre cada personagem. Geralmente limitando-se a dois estilos por cada personagem, devendo sempre selecionar a arma na qual é perito. Permite manusear com perfeição a arma escolhida.

Conhecimento Anatômico — Alguns personagens estudam muito e com isso aprendem toda a noção anatômica de humanos e animais com perfeição, podendo atingir qualquer ponto vital ou não facilmente. Compreensão de anatomia humana.

Especialidade em Genjutsu — Especialistas em genjutsu conseguem usufruir de técnicas do estilo (somente dele, nenhuma vertente) com mais facilidade. Necessidades para anular Genjutsus aumentados em +2 ponto para os inimigos. Inteligência, porém, aumentará somente um ponto.

Armas básicas escreveu:+ 8 Kunais (08)
+ 16 Kibaku Fuuda (04)
+ 04 Hikaridama (04)
+ 04 dama (04)
ITENS E AFINS:

Item escreveu:Anel do Inverno
Rank: C
Descrição: Um acessório único e forjado nas montanhas de Yuki no Kuni por um antigo Clã de ferreiros. Os poderes desse anel são vitais no controle de chakra do usuário, aumentando sua capacidade de economizar chakra. O anel reduz os custos de chakra em 5%. Cada ninja só consegue carregar um anel por vez.

Petrification Gauntlet
Rank: A
Descrição: A primeira habilidade da gauntlet é petrificar qualquer coisa que toca. Quando o alvo é tocado, o olho na luva se abrirá e enviará produtos químicos através de seu corpo, transformando o corpo em pedra; Cuja quantidade é dependente de quanto tempo o wielder toca o alvo. Se for tratado com o ninjutsu médico apropriado, a porção petrificada pode retornar ao normal. Se o corpo permanece nesta forma de pedra por muito tempo, no entanto, permanecerá petrificado para sempre. Além disso, a parte petrificada do corpo se tornará frágil e frágil, facilitando a quebra e matando a vítima. A segunda habilidade da gauntlet é manipular a pedra de maneira telequinética. Ishidate usou-o para arrancar pedaços de pedra do telhado, passar a pedra para usar como uma plataforma para ficar no meio do ar e quebrar pedras para formar numerosas pedras afiadas e pequenas para usar para chover no seu alvo.
Kekkei Genkai escreveu:Akagan — Ativo
Descrição: Este dōjutsu concede ao portador muitas habilidades que incluem uma visão penetrante, a perturbação dos outros dōjutsu e cura única através da manipulação de energia vital.

Com a sua Kekkei Genkai, Ranmaru tem a habilidade de ver e ouvir coisas à longas distâncias. Com essa habilidade, Ranmaru conseguiu ver através das paredes de sua cabana para visualizar o mundo exterior, embora o alcance de sua kekkei genkai é similar ao intervalo do Byakugan, que realmente tem a capacidade para combater e anular essa característica. Suas habilidades também lhe permitem executar um genjutsu irresistível, o que pode enganar até mesmo o Byakugan que tudo vê. A visão de Ranmaru também lhe permite localizar e rastrear os outros ao sentir chakra, pegando o chakra de longas distâncias, e notando mudanças no chakra de um indivíduo.
Habilidades:
Visão e Audição: Sua visão penetrante e audição aguçada funcionam semelhante ao Byakugan, quando seu doujutsu estiver ativado conseguem enxergar a uma enorme distância, e caso estejam a enxergar também são capazes de ouvir os sons naquela região, no entanto para ouvir é necessário que esteja concentrado, sem executar demais tarefas. O alcance da visão é limitado de acordo com os pontos distribuídos em Ninjutsu:
00: 30m.
01: 50m.
02: 200m.
03: 400m.
04: 600m.
05: 900m.
06: 1km.

Fluxo de Chakra: O Akagan é capaz de enxergar e ler fluxos de chakras, podendo diferencia-los e até mesmo notar mudanças súbitas, funcionando de maneira semelhante ao Byakugan e ao Sharingan.

Leitura dos Movimentos: O Akagan ainda é capaz de fazer uma leitura dos movimentos alheios, porém o personagem não é capaz de acompanhar caso não tenha uma velocidade próxima, essa leitura é de 1 ponto maior do que o estabelecido pela regra de velocidade.

_______________________

[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 3 FDx29mh
-
AKCL
Jōnin
AKCL
Vilarejo Atual
Ícone : [Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 3 NTYY48l

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70924-ficha-de-personagem-they-don-t-want-what-we-want#537964 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69254-gestao-da-ficha-accel

Re: [Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - em Seg 6 Jan - 20:26

Estar presente em um local do alto escalão da aldeia fazia o maior refletir sobre todas as passagens de sua vida. Sua mente era inundada com lembranças breves desde os primeiros treinamentos com seu velho pai e sua mãe, iniciado nas antigas praticas do Clã Akimichi, como no entendimento de toda a funcionalidade de suas reservas de gordura, aprendendo desde cedo a lidar com o próprio físico e não criar crises durante sua adolescência. Sabia que, entre o Clã, aquele corpo era sinal de resistência e poder e se orgulhava do próprio tamanho, mesmo que surgissem dificuldades durante todo o caminho. Adulto, viúvo, estas lembranças serviam de combustível para guiar o Akimichi até seus objetivos de vida, levando ele até o presente momento tocando a porta do Tsuchikage. Não sabia ao certo o que esperar do outro, talvez um tremendo mal humor, talvez um homem cuja simplicidade seria invejável, ou até mesmo um tirano devido à recente chacina nas ruas. Na verdade não importava, o bem estar de Pedra era a única preocupação do Akimichi e se fosse necessária a tirania para que a vila prosperasse, assim seria.

Atendido pela assistente do Tsuchikage, fui guiado até seu gabinete com atenção, deixando-o ciente antes de minha visita, não querendo incomoda-lo de maneira inesperada. Dois toques precisos com as costas da minha canhota, recebendo em troca a permissão para entrar em seu escritório. Por um segundo olhei a porta de seu gabinete calculando o tamanho mas era clara a necessidade de me abaixar para entrar no local. Com a mesma mão que bati, abri a porta com cuidado. A primeira vista que o outro teria seria a minha enorme barriga por trás do colete amarronzado. Abaixando para entrar, tomava cuidado com a própria testa afim de não bate-la, entrando finalmente no escritório, dando os primeiros passos até me aproximar do centro. Com a garrafa em mãos, pareci sem jeito ao finalmente olhar para o outro que, apesar da coloração diferente de sua pele e olhos, aparentava ser bastante jovem. Não questionei sua idade, ele estava naquela posição por algum motivo e era apenas isso que importava. Me aproximando com um sorriso no rosto, estava alegre por conhece-lo. – Tsuchikage-sama, é um prazer conhece-lo! Meu nome é Sirus Akimichi, um dos Jonins da Pedra. Desculpe a minha demora para recebe-lo, tive que tratar de assuntos familiares por uns dias. – Estendi a minha mão para cumprimenta-lo de maneira formal, sempre apresentando um semblante alegre por trás de toda a aparência rustica. – Senhor, eu lhe trouxe um presente de boas vindas. É uma garrafa de destilado, feita especialmente para os grandes guerreiros do Clã Akimichi. – Suavemente bati em minha barriga sinalizado o significado de ‘’grandes’’ - É um pouco forte, não sei se vai gostar. – Continuei enquanto estendia a garrafa para o líder esperando que gostasse.

1125/1125 - 1900/1900 - 00/06 - 300/300 - 000/400

Considerações:
Falas
Pensamentos
HP - Chakra - Stamina - Calorias - Chakra Natural

Aparência: Link
Roupa: Link

Oi Coca
Usados:
-
Bonificações:
Força Aguçada
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens apresentam uma força elevada para seus níveis, alguns nascem com seus corpos assim, seja por herança genética ou qualquer motivo, enquanto que outros adquirem isto através de muitos treinamentos ao longo de sua vida.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Força & dano físico causado ao inimigo aumentado em trinta pontos.

Grande Controle de Chakra
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

Habilidade em Ninjutsu
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).

Especialidade em Ninjutsu
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu, 4 pontos em Ninjutsu.
Descrição: Especialistas em ninjutsu conseguem usufruir de técnicas do estilo com mais facilidade.
Bonificações: Ninjutsus possuem aumento de duzentos (200) em força quando possui qualidade inata e cem (100) quando possuir treinável, além de duração e expansão aumentada em duas vezes; exceto técnicas como Hiraishin no Jutsu, Kanchi e similares, pois não se enquadram em ninjutsus projetáveis (técnicas com forma).
Armas:
- Kunai 5x [5]
- Shuriken 5x [5]
- Fuuma Shuriken 1x [4]
- Hikaridama 3x [3]
- Kemuridama 2x [2]
- Fios 5m [1]

[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 3 ITfASmy
Kabutowari [Amarrada em minha cintura. Machado na esquerda e Martelo na direita]
Rank: S
Descrição: O Kabutowari (兜 割, literalmente o significado: Helmet Splitter) é uma das espadas dos Sete Swordsmen Ninja da Névoa, exercida por Jinin Akebino. A própria espada consiste em um machado e um martelo gigantes, ligados de ponta a ponta por uma corda plana e fina, que, em conjunto, é referida como uma "bluntsword" (鈍刀, noō) que se diz que pode quebrar Através de qualquer defesa. Embora o comprimento do cordão diga que cada arma pode ser utilizada individualmente, para cortar e esmagar as obstruções, respectivamente, sua verdadeira força reside na capacidade de serem empregadas em conjunto umas com as outras. Ao enfrentar uma defesa particularmente difícil ou aparentemente impenetrável; O jogador pode primeiro atacar atacando o machado, antes de bater o martelo para baixo em sua parte traseira contundente, usando a lâmina como uma cunha para dirigir direto pelo obstáculo ofensivo e no alvo desejado localizado atrás.

_______________________

[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 3 6Y9HBCe
-
Gray'
Jōnin
Gray'
Vilarejo Atual
Ícone : [Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 3 Ab17ea3186ae349ce38a0768bd6c9e58

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71324-aburame-koga https://www.narutorpgakatsuki.net/t64991-gf-king#470150

Re: [Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - em Ter 7 Jan - 15:48



Após ter a confirmação de que poderia entrar no cômodo principal do Gabinente, aonde o Tirano refletia sobre sua vida e sobre como melhorar a administração do vilarejo, o Jonin demorava alguns segundos, talvez hesitando em encontrar o nova face estampada na liderança da Pedra. Não tardou até que King, com seus olhos divinos conseguisse observar a porta se abrir lentamente. O homem atrás da porta se mostrava quase que um gigante, precisando abaixar o tronco na tentativa de não chocar a própria cabeça na parte superior da porta. Sua barriga mostrava-se maior do que qualquer uma que o líder já havia visto, nem mesmo a gordinha da Neve possuía uma tão grande quanto a dele. Um sorriso claramente estampava-se no rosto do Tirano, desdenhando por hora da aptidão física do Jonin.

Observando o homem se aproximar de minha mesa, orientei gesticulando para que ele puxasse uma das cadeiras a sua frente, caso quisesse, afim de sentar-se. Afinal, ficar em pé sustentando aquele peso deveria acabar com as articulações dos joelhos do gordo.
Akimichi? Pensei ao escutar o sobrenome do homem, tentando lembrar se já havia ouvido falar sobre tal clã. A resposta era não, claramente, não e seria interessante tirar algumas informações do tal Sirus. — Sou King, o novo líder da Pedra. É um prazer, Sirus. Se quiser, pode sentar-se. — Além dos gestos, orientava ela novamente. — Agradeço o presente, deixarei junto das outras garrafas predisposta ao nosso lado. — Apontava na direção das duas garrafas de whisky já presentes no Gabinete. Não poderia tomar o teor alcoólico agora, afinal, com tantas represálias deveria me resguardar e tomar um líquido assim, sem ao menos conhecer o homem, é ter muita fé nos humanos.

— E então, o que queres? — Direto ao assunto, pedia para que o gordo fosse direto ao assunto, buscando minimizar tempos perdidos que poderiam ser transformados em novos projetos pro vilarejo.

Ch; 7.125 l Hp; XXX l St; 0/6

CONSIDERAÇÕES:

Afins escreveu: Vestes e aparência. Ignorar o fato de uma tanto presa as costas, nas vestes, fazendo favor. HipPouch presa a cintura de forma com que seja fácil sacar as armas básicas, assim como é feito no anime. A manopla encontra-se devidamente equipada no braço canhoto, assim como o anel do inverno no anelar esquerdo. Por possuir Jiongu o corpo de King possui uma tonalidade amarronzada; a totalidade de suas juntas possui costuras tão negras quanto seus cabelos que unem seus membros, essas costuras estendem-se também pelas costas e abdômen. Como qualquer outro portador do Kinjutsu, os olhos do Tirano carregam o fundo avermelhado enquanto a região central de sua íris e pupila tem a mesma tonalidade de ver.

Qualidades e Especialidade:
Inteligência Aguçada — Alguns personagens são considerados verdadeiros gênios em seus respectivos campos, mas somente aqueles com cérebros anormais podem ser realmente chamados assim. Eles possuem uma inteligência avantajada perante os outros e por isso conseguem realizar feitos incríveis usando somente a mente. Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência & capacidade de criar ou descobrir uma armadilha a mais que o limite.

Grande Controle de Chakra — Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação. Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor. Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas.

Habilidade em Genjutsu — Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente. Acréscimo de 1 Ponto em Genjutsu & capacidade de criar ilusões através de objetos e o próprio corpo.

Domínio Psicológico — Alguns personagens conseguem desenvolver ou simplesmente aprendem ainda muito jovens como analisar, compreender e até manipular as pessoas apenas usando a mente deles, mas sem nenhuma técnica envolvida. Podem manipular as pessoas com facilidade e compreender leitura corporal e outros métodos psicológicos. Genjutsus tornam-se 1 ponto mais difíceis de serem quebrados.

Habilidade em Ninjutsu —
Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.

Perito Armamentista ━ Kyodo — Alguns personagens desenvolvem ao longo de sua vida uma perícia armamentista especial, variando entre cada personagem. Geralmente limitando-se a dois estilos por cada personagem, devendo sempre selecionar a arma na qual é perito. Permite manusear com perfeição a arma escolhida.

Conhecimento Anatômico — Alguns personagens estudam muito e com isso aprendem toda a noção anatômica de humanos e animais com perfeição, podendo atingir qualquer ponto vital ou não facilmente. Compreensão de anatomia humana.

Especialidade em Genjutsu — Especialistas em genjutsu conseguem usufruir de técnicas do estilo (somente dele, nenhuma vertente) com mais facilidade. Necessidades para anular Genjutsus aumentados em +2 ponto para os inimigos. Inteligência, porém, aumentará somente um ponto.

Armas básicas escreveu:+ 8 Kunais (08)
+ 16 Kibaku Fuuda (04)
+ 04 Hikaridama (04)
+ 04 dama (04)
ITENS E AFINS:

Item escreveu:Anel do Inverno
Rank: C
Descrição: Um acessório único e forjado nas montanhas de Yuki no Kuni por um antigo Clã de ferreiros. Os poderes desse anel são vitais no controle de chakra do usuário, aumentando sua capacidade de economizar chakra. O anel reduz os custos de chakra em 5%. Cada ninja só consegue carregar um anel por vez.

Petrification Gauntlet
Rank: A
Descrição: A primeira habilidade da gauntlet é petrificar qualquer coisa que toca. Quando o alvo é tocado, o olho na luva se abrirá e enviará produtos químicos através de seu corpo, transformando o corpo em pedra; Cuja quantidade é dependente de quanto tempo o wielder toca o alvo. Se for tratado com o ninjutsu médico apropriado, a porção petrificada pode retornar ao normal. Se o corpo permanece nesta forma de pedra por muito tempo, no entanto, permanecerá petrificado para sempre. Além disso, a parte petrificada do corpo se tornará frágil e frágil, facilitando a quebra e matando a vítima. A segunda habilidade da gauntlet é manipular a pedra de maneira telequinética. Ishidate usou-o para arrancar pedaços de pedra do telhado, passar a pedra para usar como uma plataforma para ficar no meio do ar e quebrar pedras para formar numerosas pedras afiadas e pequenas para usar para chover no seu alvo.
Kekkei Genkai escreveu:Akagan — Ativo
Descrição: Este dōjutsu concede ao portador muitas habilidades que incluem uma visão penetrante, a perturbação dos outros dōjutsu e cura única através da manipulação de energia vital.

Com a sua Kekkei Genkai, Ranmaru tem a habilidade de ver e ouvir coisas à longas distâncias. Com essa habilidade, Ranmaru conseguiu ver através das paredes de sua cabana para visualizar o mundo exterior, embora o alcance de sua kekkei genkai é similar ao intervalo do Byakugan, que realmente tem a capacidade para combater e anular essa característica. Suas habilidades também lhe permitem executar um genjutsu irresistível, o que pode enganar até mesmo o Byakugan que tudo vê. A visão de Ranmaru também lhe permite localizar e rastrear os outros ao sentir chakra, pegando o chakra de longas distâncias, e notando mudanças no chakra de um indivíduo.
Habilidades:
Visão e Audição: Sua visão penetrante e audição aguçada funcionam semelhante ao Byakugan, quando seu doujutsu estiver ativado conseguem enxergar a uma enorme distância, e caso estejam a enxergar também são capazes de ouvir os sons naquela região, no entanto para ouvir é necessário que esteja concentrado, sem executar demais tarefas. O alcance da visão é limitado de acordo com os pontos distribuídos em Ninjutsu:
00: 30m.
01: 50m.
02: 200m.
03: 400m.
04: 600m.
05: 900m.
06: 1km.

Fluxo de Chakra: O Akagan é capaz de enxergar e ler fluxos de chakras, podendo diferencia-los e até mesmo notar mudanças súbitas, funcionando de maneira semelhante ao Byakugan e ao Sharingan.

Leitura dos Movimentos: O Akagan ainda é capaz de fazer uma leitura dos movimentos alheios, porém o personagem não é capaz de acompanhar caso não tenha uma velocidade próxima, essa leitura é de 1 ponto maior do que o estabelecido pela regra de velocidade.

_______________________

[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 3 FDx29mh
-
AKCL
Jōnin
AKCL
Vilarejo Atual
Ícone : [Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 3 NTYY48l

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70924-ficha-de-personagem-they-don-t-want-what-we-want#537964 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69254-gestao-da-ficha-accel

Re: [Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - em Ter 7 Jan - 16:10

Sentia a princípio uma leve falta de humor nos olhos e em toda a feição do líder, justificada talvez pelas informações que faltavam sobre o próprio Akimichi. A desconfiança estava cada vez mais comum naquela região, e já era de se esperar com tantos ataques e olhares ruins voltados aos métodos do Tsuchikage, que aos poucos demonstrava toda uma tirania dentro da aldeia. Felizmente, método por método, o Akimichi se importava apenas com o bem estar da Pedra Oculta, sequer levando em considerações os possíveis métodos menos dolorosos. King era seu nome, igualmente a palavra Rei, mostrando ainda mais de sua superioridade ali dentro. O Gabinete do outro era repleto de troféus, mesmo que não fossem tão bonitos quanto o esperado. Próximo de onde se encontrava, o gordo repousava o presente do líder entre outras duas garrafas de whisky que pareciam de ótima qualidade. O grandalhão se sentou, acomodando todo seu corpo pesado na cadeira, esperando que resistisse a seu enorme peso. As mãos, demonstrando uma suave preocupação, alisavam a barba buscando deixar todos os fios alinhados e pelo menos tentar uma aparência razoável para conversar com o outro.

Sentado e acomodado, suspirei enquanto o observava e desvia levemente o olhar para a visão panorâmica que o mesmo tinha sobre a Aldeia, admirando a belíssima Iwagakure. Minhas mãos repousavam em minha própria barriga, demonstrando ainda mais a extensão dela quando estava sentado. – O último que tomou isso ai está até agora bêbado, heh. – Apontou para o presente entregue. – Tsuchikage-sama, estou realmente preocupado com a situação atual de nossos ninjas. Acredito que quando os últimos acontecimentos dentro da Aldeia se espalharem entre os outros vilarejos receberemos uma represália da oposição. – Continuei em um tom cada vez mais sério, sumindo com aquele humor de tiozão. – O Clã Akimichi era grande dentro da Pedra, mas aos poucos foram obrigados a deixar a aldeia, por conta do antigo Tsuchikage e sua gestão duvidosa. – Não pude deixar de demonstrar minha enorme insatisfação com o antigo Kage. – A fome e a doença levaram meus pais e minha esposa para o outro mundo e não podemos deixar que isso volte a acontecer com outras famílias, Tsuchikage-sama. – Coloquei ambas as mãos na mesa do outro, levantando levemente a postura. – Sugiro um encontro com alguns ninjas da Aldeia, seja Genin, Chunnin ou até mesmo Jonins como eu. Deveríamos testar nossa força atual, King-sama, preparar a aldeia como um todo! – Com convicção e palavras diretas, finalizei minhas intenções naquele escritório, levantando assim que minha fala cessou, aguardando atento a opinião do Líder.

1125/1125 - 1900/1900 - 00/06 - 300/300 - 000/400

Considerações:
Falas
Pensamentos
HP - Chakra - Stamina - Calorias - Chakra Natural

Aparência: Link
Roupa: Link

Oi Coca
Usados:
-
Bonificações:
Força Aguçada
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens apresentam uma força elevada para seus níveis, alguns nascem com seus corpos assim, seja por herança genética ou qualquer motivo, enquanto que outros adquirem isto através de muitos treinamentos ao longo de sua vida.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Força & dano físico causado ao inimigo aumentado em trinta pontos.

Grande Controle de Chakra
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

Habilidade em Ninjutsu
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).

Especialidade em Ninjutsu
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu, 4 pontos em Ninjutsu.
Descrição: Especialistas em ninjutsu conseguem usufruir de técnicas do estilo com mais facilidade.
Bonificações: Ninjutsus possuem aumento de duzentos (200) em força quando possui qualidade inata e cem (100) quando possuir treinável, além de duração e expansão aumentada em duas vezes; exceto técnicas como Hiraishin no Jutsu, Kanchi e similares, pois não se enquadram em ninjutsus projetáveis (técnicas com forma).
Armas:
- Kunai 5x [5]
- Shuriken 5x [5]
- Fuuma Shuriken 1x [4]
- Hikaridama 3x [3]
- Kemuridama 2x [2]
- Fios 5m [1]

[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 3 ITfASmy
Kabutowari [Amarrada em minha cintura. Machado na esquerda e Martelo na direita]
Rank: S
Descrição: O Kabutowari (兜 割, literalmente o significado: Helmet Splitter) é uma das espadas dos Sete Swordsmen Ninja da Névoa, exercida por Jinin Akebino. A própria espada consiste em um machado e um martelo gigantes, ligados de ponta a ponta por uma corda plana e fina, que, em conjunto, é referida como uma "bluntsword" (鈍刀, noō) que se diz que pode quebrar Através de qualquer defesa. Embora o comprimento do cordão diga que cada arma pode ser utilizada individualmente, para cortar e esmagar as obstruções, respectivamente, sua verdadeira força reside na capacidade de serem empregadas em conjunto umas com as outras. Ao enfrentar uma defesa particularmente difícil ou aparentemente impenetrável; O jogador pode primeiro atacar atacando o machado, antes de bater o martelo para baixo em sua parte traseira contundente, usando a lâmina como uma cunha para dirigir direto pelo obstáculo ofensivo e no alvo desejado localizado atrás.

_______________________

[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 3 6Y9HBCe
-
Gray'
Jōnin
Gray'
Vilarejo Atual
Ícone : [Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 3 Ab17ea3186ae349ce38a0768bd6c9e58

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71324-aburame-koga https://www.narutorpgakatsuki.net/t64991-gf-king#470150

Re: [Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - em Ter 7 Jan - 16:55



Direto ao assunto, o gordo me chamava atenção em deixar transpassar em sua face o ódio pelo antigo comando, o que salientava em minha face o sorriso diabólico característico. O tempos sombrios permeavam para aqueles que se opuseram ao meu governo, mas para aqueles que compraram a ideia de um futuro melhor mantendo disciplina e principalmente, os cortes de gastos visando focar em comida, saneamento básico e evoluir as infraestruturas. Deixando de lado os devaneios sobre a administração perfeita, é óbvio que meu foco na Pedra é consolida-la em poder, sobrepujando os outros vilarejos e deixando-os aos pés dos verdadeiros ninjas. — Pelo visto temos pensamentos em comum, Sirus. O antigo governo foi uma piada que conseguiu transformar nosso vilarejo em pó, ou quase isso. Bom, eles tentaram bastante, pelo menos. A Pedra tem progredido em minhas mãos, aos poucos, mas tem. Já consegui consolidar nossa economia então não passaremos fome, longe disso. Agora, é evidente que precisamos melhorar o poder militar, afinal, tomei esse lugar com facilidade ao lado de meu irmão. Sua ideia é excelente, mas tem planos de como podemos arquitetar tudo? — Perguntava ao homem, esperando que ele chegasse não só com a proposta de juntar alguns ninjas e treina-los mas sim já esquematizando como deveria ser e o melhor local apropriado para juntar tantos homens.

Ch; 7.125 l Hp; XXX l St; 0/6

CONSIDERAÇÕES:

Afins escreveu: Vestes e aparência. Ignorar o fato de uma tanto presa as costas, nas vestes, fazendo favor. HipPouch presa a cintura de forma com que seja fácil sacar as armas básicas, assim como é feito no anime. A manopla encontra-se devidamente equipada no braço canhoto, assim como o anel do inverno no anelar esquerdo. Por possuir Jiongu o corpo de King possui uma tonalidade amarronzada; a totalidade de suas juntas possui costuras tão negras quanto seus cabelos que unem seus membros, essas costuras estendem-se também pelas costas e abdômen. Como qualquer outro portador do Kinjutsu, os olhos do Tirano carregam o fundo avermelhado enquanto a região central de sua íris e pupila tem a mesma tonalidade de ver.

Qualidades e Especialidade:
Inteligência Aguçada — Alguns personagens são considerados verdadeiros gênios em seus respectivos campos, mas somente aqueles com cérebros anormais podem ser realmente chamados assim. Eles possuem uma inteligência avantajada perante os outros e por isso conseguem realizar feitos incríveis usando somente a mente. Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência & capacidade de criar ou descobrir uma armadilha a mais que o limite.

Grande Controle de Chakra — Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação. Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor. Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas.

Habilidade em Genjutsu — Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente. Acréscimo de 1 Ponto em Genjutsu & capacidade de criar ilusões através de objetos e o próprio corpo.

Domínio Psicológico — Alguns personagens conseguem desenvolver ou simplesmente aprendem ainda muito jovens como analisar, compreender e até manipular as pessoas apenas usando a mente deles, mas sem nenhuma técnica envolvida. Podem manipular as pessoas com facilidade e compreender leitura corporal e outros métodos psicológicos. Genjutsus tornam-se 1 ponto mais difíceis de serem quebrados.

Habilidade em Ninjutsu —
Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.

Perito Armamentista ━ Kyodo — Alguns personagens desenvolvem ao longo de sua vida uma perícia armamentista especial, variando entre cada personagem. Geralmente limitando-se a dois estilos por cada personagem, devendo sempre selecionar a arma na qual é perito. Permite manusear com perfeição a arma escolhida.

Conhecimento Anatômico — Alguns personagens estudam muito e com isso aprendem toda a noção anatômica de humanos e animais com perfeição, podendo atingir qualquer ponto vital ou não facilmente. Compreensão de anatomia humana.

Especialidade em Genjutsu — Especialistas em genjutsu conseguem usufruir de técnicas do estilo (somente dele, nenhuma vertente) com mais facilidade. Necessidades para anular Genjutsus aumentados em +2 ponto para os inimigos. Inteligência, porém, aumentará somente um ponto.

Armas básicas escreveu:+ 8 Kunais (08)
+ 16 Kibaku Fuuda (04)
+ 04 Hikaridama (04)
+ 04 dama (04)
ITENS E AFINS:

Item escreveu:Anel do Inverno
Rank: C
Descrição: Um acessório único e forjado nas montanhas de Yuki no Kuni por um antigo Clã de ferreiros. Os poderes desse anel são vitais no controle de chakra do usuário, aumentando sua capacidade de economizar chakra. O anel reduz os custos de chakra em 5%. Cada ninja só consegue carregar um anel por vez.

Petrification Gauntlet
Rank: A
Descrição: A primeira habilidade da gauntlet é petrificar qualquer coisa que toca. Quando o alvo é tocado, o olho na luva se abrirá e enviará produtos químicos através de seu corpo, transformando o corpo em pedra; Cuja quantidade é dependente de quanto tempo o wielder toca o alvo. Se for tratado com o ninjutsu médico apropriado, a porção petrificada pode retornar ao normal. Se o corpo permanece nesta forma de pedra por muito tempo, no entanto, permanecerá petrificado para sempre. Além disso, a parte petrificada do corpo se tornará frágil e frágil, facilitando a quebra e matando a vítima. A segunda habilidade da gauntlet é manipular a pedra de maneira telequinética. Ishidate usou-o para arrancar pedaços de pedra do telhado, passar a pedra para usar como uma plataforma para ficar no meio do ar e quebrar pedras para formar numerosas pedras afiadas e pequenas para usar para chover no seu alvo.
Kekkei Genkai escreveu:Akagan — Ativo
Descrição: Este dōjutsu concede ao portador muitas habilidades que incluem uma visão penetrante, a perturbação dos outros dōjutsu e cura única através da manipulação de energia vital.

Com a sua Kekkei Genkai, Ranmaru tem a habilidade de ver e ouvir coisas à longas distâncias. Com essa habilidade, Ranmaru conseguiu ver através das paredes de sua cabana para visualizar o mundo exterior, embora o alcance de sua kekkei genkai é similar ao intervalo do Byakugan, que realmente tem a capacidade para combater e anular essa característica. Suas habilidades também lhe permitem executar um genjutsu irresistível, o que pode enganar até mesmo o Byakugan que tudo vê. A visão de Ranmaru também lhe permite localizar e rastrear os outros ao sentir chakra, pegando o chakra de longas distâncias, e notando mudanças no chakra de um indivíduo.
Habilidades:
Visão e Audição: Sua visão penetrante e audição aguçada funcionam semelhante ao Byakugan, quando seu doujutsu estiver ativado conseguem enxergar a uma enorme distância, e caso estejam a enxergar também são capazes de ouvir os sons naquela região, no entanto para ouvir é necessário que esteja concentrado, sem executar demais tarefas. O alcance da visão é limitado de acordo com os pontos distribuídos em Ninjutsu:
00: 30m.
01: 50m.
02: 200m.
03: 400m.
04: 600m.
05: 900m.
06: 1km.

Fluxo de Chakra: O Akagan é capaz de enxergar e ler fluxos de chakras, podendo diferencia-los e até mesmo notar mudanças súbitas, funcionando de maneira semelhante ao Byakugan e ao Sharingan.

Leitura dos Movimentos: O Akagan ainda é capaz de fazer uma leitura dos movimentos alheios, porém o personagem não é capaz de acompanhar caso não tenha uma velocidade próxima, essa leitura é de 1 ponto maior do que o estabelecido pela regra de velocidade.

_______________________

[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 3 FDx29mh
-
AKCL
Jōnin
AKCL
Vilarejo Atual
Ícone : [Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 3 NTYY48l

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70924-ficha-de-personagem-they-don-t-want-what-we-want#537964 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69254-gestao-da-ficha-accel

Re: [Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - em Ter 7 Jan - 17:48

Era obvio que o Akimichi deveria não apenas apresentar questões para o seu novo líder, mas apresentar as questões juntamente das respostas adequadas para tal, e isso deveria ter sido feito de imediato. Contudo, já havia pensado nas possibilidades de como reunir membros de Iwagakure e avaliar a condição militar da mesma. Notando o calor nos olhos do Tsuchikage, percebi que minha presença ali começava a parecer oportuna para o mesmo, assentindo quando falávamos da gestão antiga e da atual, concordando com os fatos. – É claro, é extremamente visível a diferença. Esses dias mesmo consegui uma bela peça de porco para degustar, já fazia um bom tempo que não comia algo tão bom. HAHAHA! – Meu humor, que já estava sendo resguardado por um tempo, não poderia mais ser mantido em tanto segredo e deixei com que se esvaísse em uma piada qualquer. Resgatando minha respiração, olhei para os lados em busca de um papel e uma caneta, mas não tive sucesso rapidamente e deixei apenas desenhos e dedo na mesa representarem os pensamentos. – Primeiro, se me permite, gostaria de convida-lo para a reunião, Juichidaime-sama. – Com um sorriso entre minhas falas, olhei fixamente para os olhos do outro e continuei. – Sua presença acenderá a vontade de lutar de nossos shinobis e poderemos deixar tudo ainda mais fácil. Almejo pelo menos quatro duplas, abro exceções para trios mas apenas um. – Tossindo levemente, levei a destra até a boca pela educação. – Perdão. Eu e o Senhor seremos os coordenadores deste encontro e avaliaremos, cada um, duas duplas, destacaremos aqueles que se apresentarem da melhor maneira e então podemos discutir o futuro de cada um. – Pausando, dei atenção ainda mais para aquele momento que viria – Meu Lorde, está deve ser uma batalha justa e sem baixas, entende? Não podemos causar medo em nossos shinobis, principalmente nos novatos. Devemos encoraja-los, me entende? – Finalizei pausadamente, querendo destacar o fato de não desejar um confronto mortal entre os participantes.

1125/1125 - 1900/1900 - 00/06 - 300/300 - 000/400

Considerações:
Falas
Pensamentos
HP - Chakra - Stamina - Calorias - Chakra Natural

Aparência: Link
Roupa: Link

Oi Coca
Usados:
-
Bonificações:
Força Aguçada
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens apresentam uma força elevada para seus níveis, alguns nascem com seus corpos assim, seja por herança genética ou qualquer motivo, enquanto que outros adquirem isto através de muitos treinamentos ao longo de sua vida.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Força & dano físico causado ao inimigo aumentado em trinta pontos.

Grande Controle de Chakra
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

Habilidade em Ninjutsu
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).

Especialidade em Ninjutsu
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu, 4 pontos em Ninjutsu.
Descrição: Especialistas em ninjutsu conseguem usufruir de técnicas do estilo com mais facilidade.
Bonificações: Ninjutsus possuem aumento de duzentos (200) em força quando possui qualidade inata e cem (100) quando possuir treinável, além de duração e expansão aumentada em duas vezes; exceto técnicas como Hiraishin no Jutsu, Kanchi e similares, pois não se enquadram em ninjutsus projetáveis (técnicas com forma).
Armas:
- Kunai 5x [5]
- Shuriken 5x [5]
- Fuuma Shuriken 1x [4]
- Hikaridama 3x [3]
- Kemuridama 2x [2]
- Fios 5m [1]

[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 3 ITfASmy
Kabutowari [Amarrada em minha cintura. Machado na esquerda e Martelo na direita]
Rank: S
Descrição: O Kabutowari (兜 割, literalmente o significado: Helmet Splitter) é uma das espadas dos Sete Swordsmen Ninja da Névoa, exercida por Jinin Akebino. A própria espada consiste em um machado e um martelo gigantes, ligados de ponta a ponta por uma corda plana e fina, que, em conjunto, é referida como uma "bluntsword" (鈍刀, noō) que se diz que pode quebrar Através de qualquer defesa. Embora o comprimento do cordão diga que cada arma pode ser utilizada individualmente, para cortar e esmagar as obstruções, respectivamente, sua verdadeira força reside na capacidade de serem empregadas em conjunto umas com as outras. Ao enfrentar uma defesa particularmente difícil ou aparentemente impenetrável; O jogador pode primeiro atacar atacando o machado, antes de bater o martelo para baixo em sua parte traseira contundente, usando a lâmina como uma cunha para dirigir direto pelo obstáculo ofensivo e no alvo desejado localizado atrás.

_______________________

[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 3 6Y9HBCe
-
Gray'
Jōnin
Gray'
Vilarejo Atual
Ícone : [Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 3 Ab17ea3186ae349ce38a0768bd6c9e58

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71324-aburame-koga https://www.narutorpgakatsuki.net/t64991-gf-king#470150

Re: [Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - em Qua 8 Jan - 0:46



Parecia que Sirus já tinha planejado tudo para o treinamento e só precisava da minha ordem para executar. Sorri ao perceber que estava diante de um homem, ou melhor, um adendo muito importante pro futuro da Pedra e mante-lo ao meu lado seria de certo o mais inteligente a ser feito no momento. — Entendo, então você já tem tudo esquematizado. Aceito participar desse treino como um dos supervisores. Tenho aqui comigo uma lista dos ninjas que estão se destacando nesse meu curto mandato, tanto em número de missões quanto em performasse nelas. Quero que chame todos esses nomes da lista, independente do ranque militar. E se alguma morte acontecer, Sirus o Akimichi será completamente culpado, tendo que auxiliar os parentes dos mortos no luto. — Deixar todos os detalhes nas mãos do Jonin é uma atitude sábia, até. Serviria como forma de testa-lo para possíveis compromissos de meu governo. — Converse com Molly, minha assistente. Ela irá auxilia-lo em chamar todos os participantes. — As ultimas ordens eram proferidas, esperando que o gordo agisse da forma ordenada.

Ch; 7.125 l Hp; XXX l St; 0/6

CONSIDERAÇÕES:

Afins escreveu: Vestes e aparência. Ignorar o fato de uma tanto presa as costas, nas vestes, fazendo favor. HipPouch presa a cintura de forma com que seja fácil sacar as armas básicas, assim como é feito no anime. A manopla encontra-se devidamente equipada no braço canhoto, assim como o anel do inverno no anelar esquerdo. Por possuir Jiongu o corpo de King possui uma tonalidade amarronzada; a totalidade de suas juntas possui costuras tão negras quanto seus cabelos que unem seus membros, essas costuras estendem-se também pelas costas e abdômen. Como qualquer outro portador do Kinjutsu, os olhos do Tirano carregam o fundo avermelhado enquanto a região central de sua íris e pupila tem a mesma tonalidade de ver.

Qualidades e Especialidade:
Inteligência Aguçada — Alguns personagens são considerados verdadeiros gênios em seus respectivos campos, mas somente aqueles com cérebros anormais podem ser realmente chamados assim. Eles possuem uma inteligência avantajada perante os outros e por isso conseguem realizar feitos incríveis usando somente a mente. Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência & capacidade de criar ou descobrir uma armadilha a mais que o limite.

Grande Controle de Chakra — Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação. Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor. Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas.

Habilidade em Genjutsu — Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente. Acréscimo de 1 Ponto em Genjutsu & capacidade de criar ilusões através de objetos e o próprio corpo.

Domínio Psicológico — Alguns personagens conseguem desenvolver ou simplesmente aprendem ainda muito jovens como analisar, compreender e até manipular as pessoas apenas usando a mente deles, mas sem nenhuma técnica envolvida. Podem manipular as pessoas com facilidade e compreender leitura corporal e outros métodos psicológicos. Genjutsus tornam-se 1 ponto mais difíceis de serem quebrados.

Habilidade em Ninjutsu —
Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.

Perito Armamentista ━ Kyodo — Alguns personagens desenvolvem ao longo de sua vida uma perícia armamentista especial, variando entre cada personagem. Geralmente limitando-se a dois estilos por cada personagem, devendo sempre selecionar a arma na qual é perito. Permite manusear com perfeição a arma escolhida.

Conhecimento Anatômico — Alguns personagens estudam muito e com isso aprendem toda a noção anatômica de humanos e animais com perfeição, podendo atingir qualquer ponto vital ou não facilmente. Compreensão de anatomia humana.

Especialidade em Genjutsu — Especialistas em genjutsu conseguem usufruir de técnicas do estilo (somente dele, nenhuma vertente) com mais facilidade. Necessidades para anular Genjutsus aumentados em +2 ponto para os inimigos. Inteligência, porém, aumentará somente um ponto.

Armas básicas escreveu:+ 8 Kunais (08)
+ 16 Kibaku Fuuda (04)
+ 04 Hikaridama (04)
+ 04 dama (04)
ITENS E AFINS:

Item escreveu:Anel do Inverno
Rank: C
Descrição: Um acessório único e forjado nas montanhas de Yuki no Kuni por um antigo Clã de ferreiros. Os poderes desse anel são vitais no controle de chakra do usuário, aumentando sua capacidade de economizar chakra. O anel reduz os custos de chakra em 5%. Cada ninja só consegue carregar um anel por vez.

Petrification Gauntlet
Rank: A
Descrição: A primeira habilidade da gauntlet é petrificar qualquer coisa que toca. Quando o alvo é tocado, o olho na luva se abrirá e enviará produtos químicos através de seu corpo, transformando o corpo em pedra; Cuja quantidade é dependente de quanto tempo o wielder toca o alvo. Se for tratado com o ninjutsu médico apropriado, a porção petrificada pode retornar ao normal. Se o corpo permanece nesta forma de pedra por muito tempo, no entanto, permanecerá petrificado para sempre. Além disso, a parte petrificada do corpo se tornará frágil e frágil, facilitando a quebra e matando a vítima. A segunda habilidade da gauntlet é manipular a pedra de maneira telequinética. Ishidate usou-o para arrancar pedaços de pedra do telhado, passar a pedra para usar como uma plataforma para ficar no meio do ar e quebrar pedras para formar numerosas pedras afiadas e pequenas para usar para chover no seu alvo.
Kekkei Genkai escreveu:Akagan — Ativo
Descrição: Este dōjutsu concede ao portador muitas habilidades que incluem uma visão penetrante, a perturbação dos outros dōjutsu e cura única através da manipulação de energia vital.

Com a sua Kekkei Genkai, Ranmaru tem a habilidade de ver e ouvir coisas à longas distâncias. Com essa habilidade, Ranmaru conseguiu ver através das paredes de sua cabana para visualizar o mundo exterior, embora o alcance de sua kekkei genkai é similar ao intervalo do Byakugan, que realmente tem a capacidade para combater e anular essa característica. Suas habilidades também lhe permitem executar um genjutsu irresistível, o que pode enganar até mesmo o Byakugan que tudo vê. A visão de Ranmaru também lhe permite localizar e rastrear os outros ao sentir chakra, pegando o chakra de longas distâncias, e notando mudanças no chakra de um indivíduo.
Habilidades:
Visão e Audição: Sua visão penetrante e audição aguçada funcionam semelhante ao Byakugan, quando seu doujutsu estiver ativado conseguem enxergar a uma enorme distância, e caso estejam a enxergar também são capazes de ouvir os sons naquela região, no entanto para ouvir é necessário que esteja concentrado, sem executar demais tarefas. O alcance da visão é limitado de acordo com os pontos distribuídos em Ninjutsu:
00: 30m.
01: 50m.
02: 200m.
03: 400m.
04: 600m.
05: 900m.
06: 1km.

Fluxo de Chakra: O Akagan é capaz de enxergar e ler fluxos de chakras, podendo diferencia-los e até mesmo notar mudanças súbitas, funcionando de maneira semelhante ao Byakugan e ao Sharingan.

Leitura dos Movimentos: O Akagan ainda é capaz de fazer uma leitura dos movimentos alheios, porém o personagem não é capaz de acompanhar caso não tenha uma velocidade próxima, essa leitura é de 1 ponto maior do que o estabelecido pela regra de velocidade.

_______________________

[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 3 FDx29mh
-
AKCL
Jōnin
AKCL
Vilarejo Atual
Ícone : [Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 3 NTYY48l

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70924-ficha-de-personagem-they-don-t-want-what-we-want#537964 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69254-gestao-da-ficha-accel

Re: [Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - em Qua 8 Jan - 15:03

Felizmente o Tsuchikage aprovava a ideia de reunir os ninjas para uma avaliação de suas habilidades. Contudo, estava entregue a mim toda a responsabilidade de manter a ordem no local, sendo as baixas total responsabilidade minha. Não esperava menos do líder, apenas concordando com as exigências. Me levantei rapidamente curvando o corpo para cumprimenta-lo antes de me retirar do local. Recebi a lista com os nomes e levemente bati os olhos para ver se conhecia algum citado ali. Contudo, era claro que não conhecia. – Muito obrigado pela oportunidade, Tsuchikage-sama. Aproveite o destilado, e caso goste eu posso preparar mais para o senhor, basta me escrever. – Com um sorriso simpático, deixei a sala do líder, indo até sua assistente que ficava no mesmo andar. – Preciso enviar uma carta para os ninjas desta lista, ordens do Tsuchikage. – Posso pegar esse papel? Obrigado. – Com calma recolhi uma folha e uma caneta da mesa da mesma e escrevi com minhas palavras o que deveria ser passados para todos os ninjas. Assim, me retirei para me preparar.

1125/1125 - 1900/1900 - 00/06 - 300/300 - 000/400

Considerações:
Falas
Pensamentos
HP - Chakra - Stamina - Calorias - Chakra Natural

Aparência: Link
Roupa: Link

Carta: Prezados, aqueles que receberem está carta estão convocados a uma reunião que acontecerá no campo de treinamento da Aldeia da Pedra Oculta. Vossa presença é mais do que necessária para entendermos a real situação militar que a Pedra se encontra. Devo lembra-los que este encontro se trata de um treinamento, devem se preparar para um longo e intenso combate. Contudo, está restrito o uso de técnicas que visam a morte de seus adversários, o descumprimento desta regra acarretará em consequências severas aos envolvidos.

Assinado: Akimichi Sirus.
Usados:
-
Bonificações:
Força Aguçada
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens apresentam uma força elevada para seus níveis, alguns nascem com seus corpos assim, seja por herança genética ou qualquer motivo, enquanto que outros adquirem isto através de muitos treinamentos ao longo de sua vida.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Força & dano físico causado ao inimigo aumentado em trinta pontos.

Grande Controle de Chakra
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

Habilidade em Ninjutsu
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).

Especialidade em Ninjutsu
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu, 4 pontos em Ninjutsu.
Descrição: Especialistas em ninjutsu conseguem usufruir de técnicas do estilo com mais facilidade.
Bonificações: Ninjutsus possuem aumento de duzentos (200) em força quando possui qualidade inata e cem (100) quando possuir treinável, além de duração e expansão aumentada em duas vezes; exceto técnicas como Hiraishin no Jutsu, Kanchi e similares, pois não se enquadram em ninjutsus projetáveis (técnicas com forma).
Armas:
- Kunai 5x [5]
- Shuriken 5x [5]
- Fuuma Shuriken 1x [4]
- Hikaridama 3x [3]
- Kemuridama 2x [2]
- Fios 5m [1]

[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 3 ITfASmy
Kabutowari [Amarrada em minha cintura. Machado na esquerda e Martelo na direita]
Rank: S
Descrição: O Kabutowari (兜 割, literalmente o significado: Helmet Splitter) é uma das espadas dos Sete Swordsmen Ninja da Névoa, exercida por Jinin Akebino. A própria espada consiste em um machado e um martelo gigantes, ligados de ponta a ponta por uma corda plana e fina, que, em conjunto, é referida como uma "bluntsword" (鈍刀, noō) que se diz que pode quebrar Através de qualquer defesa. Embora o comprimento do cordão diga que cada arma pode ser utilizada individualmente, para cortar e esmagar as obstruções, respectivamente, sua verdadeira força reside na capacidade de serem empregadas em conjunto umas com as outras. Ao enfrentar uma defesa particularmente difícil ou aparentemente impenetrável; O jogador pode primeiro atacar atacando o machado, antes de bater o martelo para baixo em sua parte traseira contundente, usando a lâmina como uma cunha para dirigir direto pelo obstáculo ofensivo e no alvo desejado localizado atrás.

_______________________

[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 3 6Y9HBCe
-
Ban
Jōnin
Ban
Vilarejo Atual
Ícone : [Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 3 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t64566-ficha-ban#465913 https://www.narutorpgakatsuki.net/t64614p150-mod-ficha-ban

Re: [Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - em Sab 18 Jan - 0:51


Em busca do conhecimento
Planejando o futuro




HP: 2275/2275
CH: 3125/3125
ST: 00/07

A saída de Ban daquele campo de treinamento foi logo depois do líder de Iwa, King, no entanto, para não parecer que estava seguindo o Tsuchikage o loiro resolveu mudar seu trajeto, dando a volta em foma de "C", saindo do campo de treino com destino no portão da vila. Provavelmente o líder chegaria primeiro, isso porque além de ter saído primeiro que Ban, o loiro usou um trajeto um pouco mais demorado.

Enfim, ao que chegou no portão Ban seguiu agora até o gabinete de King. O relatório da missão precisava ser feito. - De volta ao gabinete... Pensou após parar a cinco metros em frente à porta que dava acesso ao prédio do Tsuchikage. Logo em seguida entrou, subindo por suas escadas e parando a aproximadamente trinta centímetros da porta do Gabinete, obviamente do lado de fora da sala. Apenas três batidas suaves foram o suficiente para que Ban pudesse ter uma autorização de entrada vinda por parte de King ou mesmo de sua assistente.

E caso tivesse a autorização para entrar, o faria. Entraria e logo em seguida fecharia a porta, e ainda em seguida se moveria na intenção de para quase que no centro do gabinete, a aproximadamente quatro metros à frente do líder, enquanto em posição ereta mostrando respeito pelo atual Kage, se apresentaria. - Senhor, vim realizar o relatório da missão. Diria, esperando a devida autorização para prosseguir.




OBSERVAÇÕES:


OBSERVAÇÕES
- RESUMO: Texto bem explicativo;
- @Akira Chikamatsu logo deve postar;
- Tudo foi tentativa;



Habilidade (desativada):

Kanchi no Jutsu
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Nota: 1675 de alcance
Jutsu usado:


Template do Kaay
-
Akira Chikamatsu
Líder de Kusagakure
Akira Chikamatsu
Vilarejo Atual
Ícone : [Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 3 Tumblr_inline_nms1hjkuRp1rsaze3_540

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66053-ficha-akira

Re: [Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - em Sab 18 Jan - 1:17

[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 3 Japane10
HP: ❲ - • -❳ CH: ❲ 1075 • 1075 ❳ ST: ❲ 00 • 05 ❳
Voltando de minha recente "missão" voltei direto para a sala do kage para realizar o compromisso que firmei com ele e com Ban. Tomei a rua principal e subi as escadas daquela grande torre que se elevava até onde aquela vista alcança. Ao subir aquela estreita escadaria já conseguia ouvir a voz do Jounin, Estendi a mão e o cumprimentei, -Bem vamos terminar nossa missão, finalmente- Ela se estendia desde o país dos pássaros, muito tempo vai passar para superarmos aquilo.
     
Considerações:
1/10, mínimo 200 palavras/204.
Equipamentos:
]Kunais (00)
Shurikens (04)
Papeis bombas (00)
Bombas de Fumaça (03)
Makimono (01 contendo minhas marionetes, Hannya, Ogress, Tengu, Avalonkishara)
(01) Tõken

      
Jutsus Utilizados:
Jutsus usados ou ativos.
-
Gray'
Jōnin
Gray'
Vilarejo Atual
Ícone : [Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 3 Ab17ea3186ae349ce38a0768bd6c9e58

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71324-aburame-koga https://www.narutorpgakatsuki.net/t64991-gf-king#470150

Re: [Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - em Dom 19 Jan - 14:07



Já no Gabinete e esperando a visita do Ban, que resolveu invadir o treinamento mal sucedido, King pensava em como lidar com as pedras preciosas que sairiam do treinamento tanto do Sirus quanto do líder. Não tardou até que o homem aparecesse, pedindo autorização para entrar no cômodo. — Fique a vontade. — Dizia, levando a destra atrás da nuca, passando pelos fios negros aos poucos. Junto de Akira, os dois entravam no Gabinete, ficando ao centro do cômodo. — Temos boas notícias, jovens? — Gargalhava, esperando o relatório.

Ch; 7.125 l Hp; XXX l St; 0/6

CONSIDERAÇÕES:

Afins escreveu: Vestes e aparência. Ignorar o fato de uma tanto presa as costas, nas vestes, fazendo favor. HipPouch presa a cintura de forma com que seja fácil sacar as armas básicas, assim como é feito no anime. A manopla encontra-se devidamente equipada no braço canhoto, assim como o anel do inverno no anelar esquerdo. Por possuir Jiongu o corpo de King possui uma tonalidade amarronzada; a totalidade de suas juntas possui costuras tão negras quanto seus cabelos que unem seus membros, essas costuras estendem-se também pelas costas e abdômen. Como qualquer outro portador do Kinjutsu, os olhos do Tirano carregam o fundo avermelhado enquanto a região central de sua íris e pupila tem a mesma tonalidade de ver.

Desculpa a demora e o post curto. Esse final de semana foi corrido. @Ban e @Akira Chikamatsu

Qualidades e Especialidade:
Inteligência Aguçada — Alguns personagens são considerados verdadeiros gênios em seus respectivos campos, mas somente aqueles com cérebros anormais podem ser realmente chamados assim. Eles possuem uma inteligência avantajada perante os outros e por isso conseguem realizar feitos incríveis usando somente a mente. Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência & capacidade de criar ou descobrir uma armadilha a mais que o limite.

Grande Controle de Chakra — Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação. Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor. Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas.

Habilidade em Genjutsu — Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente. Acréscimo de 1 Ponto em Genjutsu & capacidade de criar ilusões através de objetos e o próprio corpo.

Domínio Psicológico — Alguns personagens conseguem desenvolver ou simplesmente aprendem ainda muito jovens como analisar, compreender e até manipular as pessoas apenas usando a mente deles, mas sem nenhuma técnica envolvida. Podem manipular as pessoas com facilidade e compreender leitura corporal e outros métodos psicológicos. Genjutsus tornam-se 1 ponto mais difíceis de serem quebrados.

Habilidade em Ninjutsu —
Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.

Perito Armamentista ━ Kyodo — Alguns personagens desenvolvem ao longo de sua vida uma perícia armamentista especial, variando entre cada personagem. Geralmente limitando-se a dois estilos por cada personagem, devendo sempre selecionar a arma na qual é perito. Permite manusear com perfeição a arma escolhida.

Conhecimento Anatômico — Alguns personagens estudam muito e com isso aprendem toda a noção anatômica de humanos e animais com perfeição, podendo atingir qualquer ponto vital ou não facilmente. Compreensão de anatomia humana.

Especialidade em Genjutsu — Especialistas em genjutsu conseguem usufruir de técnicas do estilo (somente dele, nenhuma vertente) com mais facilidade. Necessidades para anular Genjutsus aumentados em +2 ponto para os inimigos. Inteligência, porém, aumentará somente um ponto.

Armas básicas escreveu:+ 8 Kunais (08)
+ 16 Kibaku Fuuda (04)
+ 04 Hikaridama (04)
+ 04 dama (04)
ITENS E AFINS:

Item escreveu:Anel do Inverno
Rank: C
Descrição: Um acessório único e forjado nas montanhas de Yuki no Kuni por um antigo Clã de ferreiros. Os poderes desse anel são vitais no controle de chakra do usuário, aumentando sua capacidade de economizar chakra. O anel reduz os custos de chakra em 5%. Cada ninja só consegue carregar um anel por vez.

Petrification Gauntlet
Rank: A
Descrição: A primeira habilidade da gauntlet é petrificar qualquer coisa que toca. Quando o alvo é tocado, o olho na luva se abrirá e enviará produtos químicos através de seu corpo, transformando o corpo em pedra; Cuja quantidade é dependente de quanto tempo o wielder toca o alvo. Se for tratado com o ninjutsu médico apropriado, a porção petrificada pode retornar ao normal. Se o corpo permanece nesta forma de pedra por muito tempo, no entanto, permanecerá petrificado para sempre. Além disso, a parte petrificada do corpo se tornará frágil e frágil, facilitando a quebra e matando a vítima. A segunda habilidade da gauntlet é manipular a pedra de maneira telequinética. Ishidate usou-o para arrancar pedaços de pedra do telhado, passar a pedra para usar como uma plataforma para ficar no meio do ar e quebrar pedras para formar numerosas pedras afiadas e pequenas para usar para chover no seu alvo.
Kekkei Genkai escreveu:Akagan — Ativo
Descrição: Este dōjutsu concede ao portador muitas habilidades que incluem uma visão penetrante, a perturbação dos outros dōjutsu e cura única através da manipulação de energia vital.

Com a sua Kekkei Genkai, Ranmaru tem a habilidade de ver e ouvir coisas à longas distâncias. Com essa habilidade, Ranmaru conseguiu ver através das paredes de sua cabana para visualizar o mundo exterior, embora o alcance de sua kekkei genkai é similar ao intervalo do Byakugan, que realmente tem a capacidade para combater e anular essa característica. Suas habilidades também lhe permitem executar um genjutsu irresistível, o que pode enganar até mesmo o Byakugan que tudo vê. A visão de Ranmaru também lhe permite localizar e rastrear os outros ao sentir chakra, pegando o chakra de longas distâncias, e notando mudanças no chakra de um indivíduo.
Habilidades:
Visão e Audição: Sua visão penetrante e audição aguçada funcionam semelhante ao Byakugan, quando seu doujutsu estiver ativado conseguem enxergar a uma enorme distância, e caso estejam a enxergar também são capazes de ouvir os sons naquela região, no entanto para ouvir é necessário que esteja concentrado, sem executar demais tarefas. O alcance da visão é limitado de acordo com os pontos distribuídos em Ninjutsu:
00: 30m.
01: 50m.
02: 200m.
03: 400m.
04: 600m.
05: 900m.
06: 1km.

Fluxo de Chakra: O Akagan é capaz de enxergar e ler fluxos de chakras, podendo diferencia-los e até mesmo notar mudanças súbitas, funcionando de maneira semelhante ao Byakugan e ao Sharingan.

Leitura dos Movimentos: O Akagan ainda é capaz de fazer uma leitura dos movimentos alheios, porém o personagem não é capaz de acompanhar caso não tenha uma velocidade próxima, essa leitura é de 1 ponto maior do que o estabelecido pela regra de velocidade.

_______________________

[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 3 FDx29mh
-
Ban
Jōnin
Ban
Vilarejo Atual
Ícone : [Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 3 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t64566-ficha-ban#465913 https://www.narutorpgakatsuki.net/t64614p150-mod-ficha-ban

Re: [Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - em Dom 19 Jan - 21:22


Em busca do conhecimento
Planejando o futuro




HP: 2275/2275
CH: 3125/3125
ST: 00/07

- Sim, a missão foi concluída com sucesso. Disse Ban, logo após o Tsuchikage perguntar se a dupla trazia boas noticias. - Sobre o País da Grama. O país é repleto de vegetação. Todo seu território é coberto por árvores. Na verdade, pelo que andei o País inteiro fica dentro de uma imensa floresta de árvores altas e de muitas folhagens. Mas ainda assim tem alguns pontos com floresta de bambu, ou mesmo florestas com cogumelos gigantes. Dito isso Ban se calou por cerca de três segundos apenas. O suficiente para recuperar o fôlego e em seguida continuar seu relatório.

- O País da Grama possui uma ponte chamada Ponte Kannabi. Ela é uma ponte que permite dar acesso à Kusagakure pelo nordeste, ou seja... para ir para Kusa, essa ponte é boa para os ninjas de Iwa. Existe uma outra ponte, a Ponte Tenchi. Essa ponte já fica na direção noroeste do País da Grama, e ela também da acesso à Kusagakure, porém, ela facilita caminho para ninjas por exemplo, do País do Fogo ou Konoha. Respirou. - E falando sobre Kusagakure, eu me aproximei pelo norte e pelo oeste da vila. Nestes dois caminhos consegui achar entradas. Ao meu ver, a vila possui uma entrada em cada um dos seus quatro pontos cardeais, o que dá uma brecha em suas defesas, aliás, eu notei que eles não tem forças suficientes para manter protegida as quatro entradas, e continuando, notei que a vila fica próxima de um penhasco. Pensei que no topo desse penhasco teriam ninjas sensores ou olheiros, no entanto, ninguém estava lá, o que só me confirma que a vila não tem forças suficientes nem para colocar ninjas em pontos estratégicos. Respirou novamente.

- O líder dessa vila possui força de nível Tokubetsu, e eu notei também que para cada dois Chunins, a vila possui cinco Genins. Ou seja... mais uma confirmação que esse vilarejo está com um contingente muito fraco. Terminado de falar o loiro se calou, voltando seu olhar para Akira, esperando que agora ele continuasse o relatório contando sua parte, que se tratava das informações do lado sul e leste. Para devidas precauções sua habilidade sensora estava ativada e no alcance máximo, permitindo sentir qualquer um que se aproximasse do prédio ou mesmo do gabinete, e caso a segunda alternativa fosse a resposta, Ban certamente iria se calar para que ninguém além de King ouvisse o que a dupla estava falando.





OBSERVAÇÕES:


OBSERVAÇÕES
- RESUMO: Texto bem explicativo;
- Tudo foi tentativa.



Habilidade (ativada):

Kanchi no Jutsu
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Nota: 1675 de alcance
Jutsu usado:


Template do Kaay
-
Akira Chikamatsu
Líder de Kusagakure
Akira Chikamatsu
Vilarejo Atual
Ícone : [Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 3 Tumblr_inline_nms1hjkuRp1rsaze3_540

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66053-ficha-akira

Re: [Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - em Dom 19 Jan - 21:33

[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 3 Japane10
HP: ❲ - • -❳ CH: ❲ 1075 • 1075 ❳ ST: ❲ 00 • 05 ❳
O lugar suntuoso outrora estranho pela sua suntuosidade agora já era melhor recebido por mim, só não entendi o porque da gargalhada de certo já sabia do resultado da missão. Ban tomou a frente e já disse tudo o que ele havia mapeado daquele pequeno país. - Fizemos assim como suas instruções, o leste não passa de uma grande planície que abriga a grande prisão feita para prender shinobis, essa prisão se chama Castelo Houzuki, ao sul eles fazem fronteira com o país do fogo-. Parei um pouco de falar pensando qual outro aspecto do país diria. - Cheguei a adentrar um pouco a vila de Kusagakure, é uma vila grande mas não possui muros como a nossa e nela não há uma arquitetura tão robusta como a nossa seu poder militar, obviamente, é inferior ao nosso estamos prontos para continuar a missão-.
     
Considerações:
Equipamentos:
]Kunais (00)
Shurikens (04)
Papeis bombas (00)
Bombas de Fumaça (03)
Makimono (01 contendo minhas marionetes, Hannya, Ogress, Tengu, Avalonkishara)
(01) Tõken

      
Jutsus Utilizados:
Jutsus usados ou ativos.
-
Gray'
Jōnin
Gray'
Vilarejo Atual
Ícone : [Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 3 Ab17ea3186ae349ce38a0768bd6c9e58

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71324-aburame-koga https://www.narutorpgakatsuki.net/t64991-gf-king#470150

Re: [Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - em Seg 20 Jan - 17:06



Os homens, juntos e dispostos a frente do Tirano começavam a delatar sobre a missão do qual haviam sido ordenados. Conquistar território não é fácil, muito menos quando a Pedra está no processo de se reerguer e sabendo dos problemas que acarretaria em dividir seus membros, ou seja, poder militar em diferentes pontos é arriscado, porém, pode trazer frutos a longo prazo. Portanto, manter as aparências e continuar com o tratado de paz feito entre as três grandes vilas é proveitoso, principalmente no que tange conseguir tempo para realizar todos os processos de aquisição de terras, junto de moldar o contingente militar a seu próprio gosto.

Ban começava, mostrando ser o líder da dupla. Dizer que todo o país onde o vilarejo de Kusagakure se encontra é repleto de floresta fazia com que o cenho de King franzisse, acompanhado de um sorriso repleto de possibilidades. Pensar que um país bem ao lado da Terra teria a possibilidade de angariar fundos a Pedra mas não só isso como também proporcionar alimentos frescos e especiarias seria um adendo a mais, muito bem quisto pelo próprio líder. Os ânimos do Tirano se exaltavam por um momento, demonstrando uma certa ansiedade, típica de quando não era um líder e só buscava se divertir ao lado de Reken, assaltando, matando e vivendo uma vida na esbornia.

Com os últimos detalhes ditos por Akira, pude finalmente ter voz ativa na sala. Busquei de imediato o mapa que foi utilizado para decidir o destino dos dois na missão de reconhecimento, abrindo a gaveta e buscando o papel dobrado. Com um movimento simples, estendia o mapa sobre minha mesa, ignorando as papeladas dispostas na lateral da própria.
— Então Kusagakure no Sato se encontra exatamente aqui? — Levando a destra em direção ao queixo, tentei idealizar algum plano para tomar o vilarejo, buscando os locais de acessos apontados pela dupla.

Não durou muito tempo até que a ideia viesse a mente. Alguns segundos de silêncio foram necessários para tal.
—Certo. Vamos utilizar essa ponte de fácil acesso que nosso povo tem. Preciso de vocês dentro do vilarejo para então realizar a invasão, diminuindo as chances de defesa do atual líder de Kusakure. Como não temos membros suficientes para essa incursão e pelo que vocês mesmo delataram, nosso alvo não possui grandes defesas, acredito que só os dois deem conta. — Pausava, buscando um cigarro entre meus bolsos, acendendo-o em seguida. Um trago foi o suficiente para dar continuidade ao plano, que estava chegando na parte mais complexa.

— Podemos usar uma carroça com um de vocês escondido dentro, junto de diversos minérios, e outro camuflado como o encarregado dela alegando que trata-se de uma iniciativa amistosa do líder da Pedra para com o líder de Kusagakure. Caso tenham problemas em entrar no vilarejo, Ban pode utilizar a maldita técnica de adentrar no solo, conseguindo ter acesso ao vilarejo com facilidade. — Sentava na poltrona mais uma vez, dando mais um trago no cigarro. A fumaça impregnava a sala. — Acredito ser a melhor forma de conquistarmos Kusagakure com somente dois membros. Alguma dúvida? — Vociferava, buscando atingir os dois com minhas palavras.

King, já tendo planejado a incursão, esperava algum adendo dos dois homens, antes de partir para a parte burocrática.


Ch; 7.125 l Hp; XXX l St; 0/6

CONSIDERAÇÕES:

Afins escreveu: Vestes e aparência. Ignorar o fato de uma tanto presa as costas, nas vestes, fazendo favor. HipPouch presa a cintura de forma com que seja fácil sacar as armas básicas, assim como é feito no anime. A manopla encontra-se devidamente equipada no braço canhoto, assim como o anel do inverno no anelar esquerdo. Por possuir Jiongu o corpo de King possui uma tonalidade amarronzada; a totalidade de suas juntas possui costuras tão negras quanto seus cabelos que unem seus membros, essas costuras estendem-se também pelas costas e abdômen. Como qualquer outro portador do Kinjutsu, os olhos do Tirano carregam o fundo avermelhado enquanto a região central de sua íris e pupila tem a mesma tonalidade de ver.

Desculpa a demora e o post curto. Esse final de semana foi corrido. @Ban e @Akira Chikamatsu

Qualidades e Especialidade:
Inteligência Aguçada — Alguns personagens são considerados verdadeiros gênios em seus respectivos campos, mas somente aqueles com cérebros anormais podem ser realmente chamados assim. Eles possuem uma inteligência avantajada perante os outros e por isso conseguem realizar feitos incríveis usando somente a mente. Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência & capacidade de criar ou descobrir uma armadilha a mais que o limite.

Grande Controle de Chakra — Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação. Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor. Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas.

Habilidade em Genjutsu — Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente. Acréscimo de 1 Ponto em Genjutsu & capacidade de criar ilusões através de objetos e o próprio corpo.

Domínio Psicológico — Alguns personagens conseguem desenvolver ou simplesmente aprendem ainda muito jovens como analisar, compreender e até manipular as pessoas apenas usando a mente deles, mas sem nenhuma técnica envolvida. Podem manipular as pessoas com facilidade e compreender leitura corporal e outros métodos psicológicos. Genjutsus tornam-se 1 ponto mais difíceis de serem quebrados.

Habilidade em Ninjutsu —
Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.

Perito Armamentista ━ Kyodo — Alguns personagens desenvolvem ao longo de sua vida uma perícia armamentista especial, variando entre cada personagem. Geralmente limitando-se a dois estilos por cada personagem, devendo sempre selecionar a arma na qual é perito. Permite manusear com perfeição a arma escolhida.

Conhecimento Anatômico — Alguns personagens estudam muito e com isso aprendem toda a noção anatômica de humanos e animais com perfeição, podendo atingir qualquer ponto vital ou não facilmente. Compreensão de anatomia humana.

Especialidade em Genjutsu — Especialistas em genjutsu conseguem usufruir de técnicas do estilo (somente dele, nenhuma vertente) com mais facilidade. Necessidades para anular Genjutsus aumentados em +2 ponto para os inimigos. Inteligência, porém, aumentará somente um ponto.

Armas básicas escreveu:+ 8 Kunais (08)
+ 16 Kibaku Fuuda (04)
+ 04 Hikaridama (04)
+ 04 dama (04)
ITENS E AFINS:

Item escreveu:Anel do Inverno
Rank: C
Descrição: Um acessório único e forjado nas montanhas de Yuki no Kuni por um antigo Clã de ferreiros. Os poderes desse anel são vitais no controle de chakra do usuário, aumentando sua capacidade de economizar chakra. O anel reduz os custos de chakra em 5%. Cada ninja só consegue carregar um anel por vez.

Petrification Gauntlet
Rank: A
Descrição: A primeira habilidade da gauntlet é petrificar qualquer coisa que toca. Quando o alvo é tocado, o olho na luva se abrirá e enviará produtos químicos através de seu corpo, transformando o corpo em pedra; Cuja quantidade é dependente de quanto tempo o wielder toca o alvo. Se for tratado com o ninjutsu médico apropriado, a porção petrificada pode retornar ao normal. Se o corpo permanece nesta forma de pedra por muito tempo, no entanto, permanecerá petrificado para sempre. Além disso, a parte petrificada do corpo se tornará frágil e frágil, facilitando a quebra e matando a vítima. A segunda habilidade da gauntlet é manipular a pedra de maneira telequinética. Ishidate usou-o para arrancar pedaços de pedra do telhado, passar a pedra para usar como uma plataforma para ficar no meio do ar e quebrar pedras para formar numerosas pedras afiadas e pequenas para usar para chover no seu alvo.
Kekkei Genkai escreveu:Akagan — Ativo
Descrição: Este dōjutsu concede ao portador muitas habilidades que incluem uma visão penetrante, a perturbação dos outros dōjutsu e cura única através da manipulação de energia vital.

Com a sua Kekkei Genkai, Ranmaru tem a habilidade de ver e ouvir coisas à longas distâncias. Com essa habilidade, Ranmaru conseguiu ver através das paredes de sua cabana para visualizar o mundo exterior, embora o alcance de sua kekkei genkai é similar ao intervalo do Byakugan, que realmente tem a capacidade para combater e anular essa característica. Suas habilidades também lhe permitem executar um genjutsu irresistível, o que pode enganar até mesmo o Byakugan que tudo vê. A visão de Ranmaru também lhe permite localizar e rastrear os outros ao sentir chakra, pegando o chakra de longas distâncias, e notando mudanças no chakra de um indivíduo.
Habilidades:
Visão e Audição: Sua visão penetrante e audição aguçada funcionam semelhante ao Byakugan, quando seu doujutsu estiver ativado conseguem enxergar a uma enorme distância, e caso estejam a enxergar também são capazes de ouvir os sons naquela região, no entanto para ouvir é necessário que esteja concentrado, sem executar demais tarefas. O alcance da visão é limitado de acordo com os pontos distribuídos em Ninjutsu:
00: 30m.
01: 50m.
02: 200m.
03: 400m.
04: 600m.
05: 900m.
06: 1km.

Fluxo de Chakra: O Akagan é capaz de enxergar e ler fluxos de chakras, podendo diferencia-los e até mesmo notar mudanças súbitas, funcionando de maneira semelhante ao Byakugan e ao Sharingan.

Leitura dos Movimentos: O Akagan ainda é capaz de fazer uma leitura dos movimentos alheios, porém o personagem não é capaz de acompanhar caso não tenha uma velocidade próxima, essa leitura é de 1 ponto maior do que o estabelecido pela regra de velocidade.

_______________________

[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 3 FDx29mh
-
Ban
Jōnin
Ban
Vilarejo Atual
Ícone : [Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 3 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t64566-ficha-ban#465913 https://www.narutorpgakatsuki.net/t64614p150-mod-ficha-ban

Re: [Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - em Seg 20 Jan - 18:49


Em busca do conhecimento
Planejando o futuro




HP: 2275/2275
CH: 3125/3125
ST: 00/07

Logo após Ban ditar seu argumento foi a vez de Akira, que o fez de modo prático e muito fácil de entender. O silêncio em seguida reinou no gabinete enquanto o líder da vila abriu novamente o mapa a qual outrora mostrou a missão de reconhecimento para a dupla. Com o instrumento de análise sobre a mesa o Tsuchikage iniciou sua fala, analisando o País da Grama em conjunto de Kusa, e em seguida, de modo rápido mas não menos inteligente, criou uma estratégia de incursão no vilarejo do País da Grama. Ban analisou tudo o que o Tirano dizia e mostrava, gostando da estratégia, assim como sabendo que poderia realizar algumas leves mudanças durante o percurso, mas que no entanto, a princípio ela estava ótima.

- Estratégia digna de aplausos. Por mim está aprovado. Akira, eu ficarei dentro da carroça. Algumas das minhas técnicas me permite agir de forma sorrateira, mas para isso preciso me manter oculto. Ficar dentro da carroça me deixará apto disso. Disse Ban, enquanto olhava para Akira. Logo após isso o loiro voltou seu olhar para King, e continuou: - Tsuchikage, concordo que apenas nós dois será mais que o suficiente, até porque, outros que não conhecem o local tão bem como eu e o Akira poderia colocar a missão em risco. No entanto, levando em consideração que nosso foco é colonizar aquela vila, como faremos no quesito de liderança? Ban se calou por apenas um instante. - Acredito que um ninja de Iwa que tem de governar essa colônia. Se irá apenas eu e o Akira, então significa que nós dois seremos os líderes do vilarejo sob sua ordem direta? Ou apenas um de nós? Caso seja apenas um, então indico o Akira. Ser o líder de uma vila implica em ficar preso dentro dela e agindo de forma burocrática. Acredito que minhas habilidades são voltadas para a linha de frente, em campo. Finalizou Ban, esperando agora por uma resposta tanto de AKira quanto do próprio líder de Iwagakure.




OBSERVAÇÕES:


OBSERVAÇÕES
- RESUMO: Texto bem explicativo;
- Tudo foi tentativa.



Habilidade (desativada):

Kanchi no Jutsu
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Nota: 1675 de alcance
Jutsu usado:


Template do Kaay
-
Akira Chikamatsu
Líder de Kusagakure
Akira Chikamatsu
Vilarejo Atual
Ícone : [Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 3 Tumblr_inline_nms1hjkuRp1rsaze3_540

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66053-ficha-akira

Re: [Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - em Seg 20 Jan - 20:02

[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 3 Japane10
HP: ❲ - • -❳ CH: ❲ 1075 • 1075 ❳ ST: ❲ 00 • 05 ❳
Ouvia e ouvia e concordava com com as palavras de Ban e de nosso líder, ambos conhecedores das artes da guerra e tudo mais não havia experiência maior em guerra do que aquele que estavam a sal do Kage. - Ótima estratégia, o país do fogo vai pensar duas vezes antes de tentar nos invadir, vamos pegar as forças militares de Kuza de surpresa, eles podem ser menores que nós mas mesmo assim todo cuidado é pouco e esse plano é excelente pela sua cautela-. Dei um tempo até que decidisse sobre a proposta de Ban. - Eu estou de acordo, você deve achar chato cuidar de burocracias e por menores Ban, além do mais não quero te atrapalhar, pode deixar comigo estou acostumado com isso desde quando projeto marionetes e estudo suas tecnologias, creio que estamos no caminho de fazer desta vila uma potência-. Nossa missão chegava ao seu ponto final caso haja a concordância do nosso Líder pela sua expressão parecia que ele estava entusiasmado com a possibilidade de termos um estado satélite.
     
Considerações:
Equipamentos:
]Kunais (00)
Shurikens (04)
Papeis bombas (00)
Bombas de Fumaça (03)
Makimono (01 contendo minhas marionetes, Hannya, Ogress, Tengu, Avalonkishara)
(01) Tõken

      
Jutsus Utilizados:
Jutsus usados ou ativos.
-
Gray'
Jōnin
Gray'
Vilarejo Atual
Ícone : [Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 3 Ab17ea3186ae349ce38a0768bd6c9e58

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71324-aburame-koga https://www.narutorpgakatsuki.net/t64991-gf-king#470150

Re: [Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - em Ter 21 Jan - 2:16

A dupla concordava com o plano do Tirano, devolvendo o mesmo entusiasmo que ele tinha mostrado. Ban, por um lado, trazia uma importante escolha a tona, que deveria ser feita com sabedoria, levando em conta todas as habilidades latentes e eloquência deles. King levantava o cenho, novamente, demonstrava a devida preocupação. Akira não parecia ser o tipo de pessoa que conseguiria liderar um vilarejo, mesmo que pequeno, com mãos firmes, sem atrapalhar todo o andamento dos projetos. Mas, se meter na escolha da liderança não seria correto, afinal, os dois se propuseram a expandir as terras da Pedra juntos e nada mais justo do que deixa-los escolher.

Observando a postura dos dois com meus olhos carmesins, realizava mais um trago no dunhill, soltando toda a fumaça tóxica em meu entorno.
— Deixarei as questões de liderança com vocês, Ban e Akira. Eu preferia que fosse o loiro, mas se optarem por não, que assim seja. Só preciso que o novo líder de Kusagakure se porte como um e seja, querendo ou não, submisso a Pedra e ao nosso propósito maior. Quero frisar, novamente, que Kusagakure será uma extensão da Pedra e deverá responder a ele, e somente ela. Por isso, captando as informações entregues a mim, acredito que fortificar o lado que faz divisa com o país do Fogo seja muito importante, senhores. Não precisamos de  problemas com forasteiros bisbilhotando nossas terras. — Pausava, acumulando saliva para continuar com as devidas explicações.

— Retomando, é bom que o primeiro passo pós aquisição das terras seja fortalecer os pontos fracos na defesa. Manter o vilarejo funcionando será uma das prioridades da Pedra, senhores. Por isso, acredito que o Ban seja a pessoa certa para cuidar desses detalhes tão impactantes em um vilarejo, seja ele pequeno ou não. — Já estava pensando afrente, em como comandar um vilarejo de total importância econômica. — Enfim, deixarei isso com os senhores. Agora, sobre a manutenção do local. Quero que vocês peguem uma pequena quantia da Pedra, cerca de cinco milhões de nossos bancos. Esse valor deverá ser utilizado para um melhor funcionamento de Kusagakure, que fique claro. — O ultimo trago trazia consigo o final da conversa, pelo menos por minha parte. — Por fim, desejo boa sorte aos senhores e que Umbral lhes ajude. Façam por vocês, mas também façam pela Pedra e pelo futuro prospero que estou tentando dar ao nosso povo. Assim que conquistarem o local e se estabelecerem, preciso que um volte para me trazer informações. — Ordenava, no fim.

Ch; 7.125 l Hp; XXX l St; 0/6

CONSIDERAÇÕES:

Afins escreveu: Vestes e aparência. Ignorar o fato de uma tanto presa as costas, nas vestes, fazendo favor. HipPouch presa a cintura de forma com que seja fácil sacar as armas básicas, assim como é feito no anime. A manopla encontra-se devidamente equipada no braço canhoto, assim como o anel do inverno no anelar esquerdo. Por possuir Jiongu o corpo de King possui uma tonalidade amarronzada; a totalidade de suas juntas possui costuras tão negras quanto seus cabelos que unem seus membros, essas costuras estendem-se também pelas costas e abdômen. Como qualquer outro portador do Kinjutsu, os olhos do Tirano carregam o fundo avermelhado enquanto a região central de sua íris e pupila tem a mesma tonalidade de ver.

Desculpa a demora e o post curto. Esse final de semana foi corrido. @Ban e @Akira Chikamatsu

Qualidades e Especialidade:
Inteligência Aguçada — Alguns personagens são considerados verdadeiros gênios em seus respectivos campos, mas somente aqueles com cérebros anormais podem ser realmente chamados assim. Eles possuem uma inteligência avantajada perante os outros e por isso conseguem realizar feitos incríveis usando somente a mente. Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência & capacidade de criar ou descobrir uma armadilha a mais que o limite.

Grande Controle de Chakra — Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação. Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor. Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas.

Habilidade em Genjutsu — Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente. Acréscimo de 1 Ponto em Genjutsu & capacidade de criar ilusões através de objetos e o próprio corpo.

Domínio Psicológico — Alguns personagens conseguem desenvolver ou simplesmente aprendem ainda muito jovens como analisar, compreender e até manipular as pessoas apenas usando a mente deles, mas sem nenhuma técnica envolvida. Podem manipular as pessoas com facilidade e compreender leitura corporal e outros métodos psicológicos. Genjutsus tornam-se 1 ponto mais difíceis de serem quebrados.

Habilidade em Ninjutsu —
Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.

Perito Armamentista ━ Kyodo — Alguns personagens desenvolvem ao longo de sua vida uma perícia armamentista especial, variando entre cada personagem. Geralmente limitando-se a dois estilos por cada personagem, devendo sempre selecionar a arma na qual é perito. Permite manusear com perfeição a arma escolhida.

Conhecimento Anatômico — Alguns personagens estudam muito e com isso aprendem toda a noção anatômica de humanos e animais com perfeição, podendo atingir qualquer ponto vital ou não facilmente. Compreensão de anatomia humana.

Especialidade em Genjutsu — Especialistas em genjutsu conseguem usufruir de técnicas do estilo (somente dele, nenhuma vertente) com mais facilidade. Necessidades para anular Genjutsus aumentados em +2 ponto para os inimigos. Inteligência, porém, aumentará somente um ponto.

Armas básicas escreveu:+ 8 Kunais (08)
+ 16 Kibaku Fuuda (04)
+ 04 Hikaridama (04)
+ 04 dama (04)
ITENS E AFINS:

Item escreveu:Anel do Inverno
Rank: C
Descrição: Um acessório único e forjado nas montanhas de Yuki no Kuni por um antigo Clã de ferreiros. Os poderes desse anel são vitais no controle de chakra do usuário, aumentando sua capacidade de economizar chakra. O anel reduz os custos de chakra em 5%. Cada ninja só consegue carregar um anel por vez.

Petrification Gauntlet
Rank: A
Descrição: A primeira habilidade da gauntlet é petrificar qualquer coisa que toca. Quando o alvo é tocado, o olho na luva se abrirá e enviará produtos químicos através de seu corpo, transformando o corpo em pedra; Cuja quantidade é dependente de quanto tempo o wielder toca o alvo. Se for tratado com o ninjutsu médico apropriado, a porção petrificada pode retornar ao normal. Se o corpo permanece nesta forma de pedra por muito tempo, no entanto, permanecerá petrificado para sempre. Além disso, a parte petrificada do corpo se tornará frágil e frágil, facilitando a quebra e matando a vítima. A segunda habilidade da gauntlet é manipular a pedra de maneira telequinética. Ishidate usou-o para arrancar pedaços de pedra do telhado, passar a pedra para usar como uma plataforma para ficar no meio do ar e quebrar pedras para formar numerosas pedras afiadas e pequenas para usar para chover no seu alvo.
Kekkei Genkai escreveu:Akagan — Ativo
Descrição: Este dōjutsu concede ao portador muitas habilidades que incluem uma visão penetrante, a perturbação dos outros dōjutsu e cura única através da manipulação de energia vital.

Com a sua Kekkei Genkai, Ranmaru tem a habilidade de ver e ouvir coisas à longas distâncias. Com essa habilidade, Ranmaru conseguiu ver através das paredes de sua cabana para visualizar o mundo exterior, embora o alcance de sua kekkei genkai é similar ao intervalo do Byakugan, que realmente tem a capacidade para combater e anular essa característica. Suas habilidades também lhe permitem executar um genjutsu irresistível, o que pode enganar até mesmo o Byakugan que tudo vê. A visão de Ranmaru também lhe permite localizar e rastrear os outros ao sentir chakra, pegando o chakra de longas distâncias, e notando mudanças no chakra de um indivíduo.
Habilidades:
Visão e Audição: Sua visão penetrante e audição aguçada funcionam semelhante ao Byakugan, quando seu doujutsu estiver ativado conseguem enxergar a uma enorme distância, e caso estejam a enxergar também são capazes de ouvir os sons naquela região, no entanto para ouvir é necessário que esteja concentrado, sem executar demais tarefas. O alcance da visão é limitado de acordo com os pontos distribuídos em Ninjutsu:
00: 30m.
01: 50m.
02: 200m.
03: 400m.
04: 600m.
05: 900m.
06: 1km.

Fluxo de Chakra: O Akagan é capaz de enxergar e ler fluxos de chakras, podendo diferencia-los e até mesmo notar mudanças súbitas, funcionando de maneira semelhante ao Byakugan e ao Sharingan.

Leitura dos Movimentos: O Akagan ainda é capaz de fazer uma leitura dos movimentos alheios, porém o personagem não é capaz de acompanhar caso não tenha uma velocidade próxima, essa leitura é de 1 ponto maior do que o estabelecido pela regra de velocidade.

_______________________

[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 3 FDx29mh
-
Akira Chikamatsu
Líder de Kusagakure
Akira Chikamatsu
Vilarejo Atual
Ícone : [Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 3 Tumblr_inline_nms1hjkuRp1rsaze3_540

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66053-ficha-akira

Re: [Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - em Ter 21 Jan - 11:04

[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 3 Japane10
HP: ❲ 975• 975❳ CH: ❲ 1075 • 1075 ❳ ST: ❲ 00 • 05 ❳
A sua questão principal seria fortificar a colônia para que não seja invadida pelos inimigos essa é a ideia central. Não vejo motivo de guerra entre o fogo e a pedra mas mesmo assim a fortificação é essencial, minha ideia era até fortificar todas as fronteiras. - Certo, faremos o que você pediu se necessitarmos de ajuda durante a governança nós o alertamos-. Só fiquei em duvida em saber o que é Umbral, um Deus? não respondi mais nada nem mesmo sobra a liderança Ban já havia se pronunciado e ele disse que possuímos o mínimo de autonomia, me aprontei para sair dali. - Vamos Ban já amolamos o Kage demais por hoje-.
     
Considerações:
Equipamentos:
]Kunais (00)
Shurikens (04)
Papeis bombas (00)
Bombas de Fumaça (03)
Makimono (01 contendo minhas marionetes, Hannya, Ogress, Tengu, Avalonkishara)
(01) Tõken

      
Jutsus Utilizados:
Jutsus usados ou ativos.
-
Ban
Jōnin
Ban
Vilarejo Atual
Ícone : [Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 3 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t64566-ficha-ban#465913 https://www.narutorpgakatsuki.net/t64614p150-mod-ficha-ban

Re: [Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - em Ter 21 Jan - 20:48


Em busca do conhecimento
Planejando o futuro




HP: 2275/2275
CH: 3125/3125
ST: 00/07

Calado Ban ficou enquanto ouvia tudo o que Akira e King diziam. O último foi o que falou mais, assim como o que soltou palavras de maior inspiração à Ban. Sua fala foi esclarecedora, mostrando que Ban seria quem ele preferiria, ainda assim, apoiava a indicação que Ban propôs. Além disso, deixou claro também que Kusa será uma vila submissa de Iwa, assim como o vilarejo colonizado necessitará realizar breves relatórios ao líder de Iwa para que os vilarejos ajam em união. Ainda, o Tsuchikage indicou Ban para cuidar das defesas de Kusa. O loiro aceitou de bom grado o pedido aceitando positivamente co a cabeça.

Continuando King ofereceu cinco milhões dos cofres de Iwa para a manutenção de Kusa, e para finalizar desejou sorte à dupla, usando o nome "Umbral" como ser de respeito, e para finalizar pediu para um dos dois avisar a ele sobre o sucesso da invasão. Akira se mostrou apressado e animado. Concordou com o que o líder de Iwa disse e em seguida chamou Ban para seguirem imediatamente até Kusa. Enquanto Akira se movia em direção da porta o loiro continuou em sua posição ereta e de frente para King.

Um sinal de reverência curvando levemente seu corpo da cintura para cima foi feito, e nisso falou: - Obrigado pelo voto de confiança, senhor. Faremos bom uso deste valor. Assim que tomarmos posse de Kusa virei pessoalmente avisar ao senhor, e retirar o valor para iniciar as manutenções de Kusa. Com licença. O loiro era de costume, anti-social, no entanto, sabia que King por ser o líder supremo de Iwa, merecia sr tratado como, assim, o fez. E em seguida o Jonin se retirou do gabinete, seguindo agora em direção dos portões de Iwa junto de seu companheiro Akira.




OBSERVAÇÕES:


OBSERVAÇÕES
- RESUMO: Texto bem explicativo;
- Tudo foi tentativa.



Habilidade (desativada):

Kanchi no Jutsu
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Nota: 1675 de alcance
Jutsu usado:


Template do Kaay
-
AKCL
Jōnin
AKCL
Vilarejo Atual
Ícone : [Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 3 NTYY48l

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70924-ficha-de-personagem-they-don-t-want-what-we-want#537964 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69254-gestao-da-ficha-accel

Re: [Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - em Sex 24 Jan - 10:45

 
[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 3 Giphy

O treinamento havia sido um sucesso apesar dos por menores que impediram que o mesmo fosse ainda melhor do que o esperado. Por conta da moleza de alguns shinobis, houveram diversas mudanças nas regras e até mesmo o Jonin precisou adentrar para que as coisas se balanceassem, contudo, se viu obrigado a encerrar as atividades com antecedência e deixar o local levando consigo o corpo da Hyuuga que havia caído inocente por conta dos ataques explosivos. Em seu retorno, sequer parou no vilarejo para descansar por muito tempo e retornou ao templo do qual era guardião, necessitando adquirir ainda mais experiências para se tornar cada vez mais forte por Iwagakure no Sato. E de fato estava. Naquela manhã, ainda separava todos os ingredientes necessários para a preparação de um dos famosos pratos do clã Akimichi, o pernil de porco especial. Checava também o estado do tonel de fermentação que preparava o mosto do destilado Akimichi, o mesmo que havia sido entregue ao Tsuchikage.

Com tudo nas perfeitas condições, eu deixaria minha casa sem hesitação e preparado para visitar novamente o líder da vila justamente para reporta-lo dos acontecimentos. Não havia mais ansiedade em ve-lo, ou medo, ou qualquer sentimento que influenciasse em minhas ações. Estava completamente calmo, como nunca antes estive. Deixei minha casa somente após polir toda minha Kabutowari, prendendo-a em minha cintura de modo que o machado repousasse no lado direito e o martelo no lado esquerdo, sem atrapalhar minha movimentação. Curiosamente, aquela manhã estava calma no vilarejo e poucas pessoas passavam pelas ruas até a chegada do prédio central de toda a aldeia. Molly me reconhecia e parecia liberar minha passagem para visitar o líder, permitindo que eu batesse na porta para solicitar minha entrada. – Tsuchikage-sama. – Batia levemente na porta. – Sou eu, Sirus. – Me revelava e aguardava a permissão.

1125/1125 - 1900/1900 - 00/06 - 300/300 - 000/400

Considerações:
Falas
Pensamentos

HP - CHAKRA - STAMINA - CALORIAS - CHAKRA NATURAL

Aparência aqui: Link. Kabutowari na minha cintura, deixando o machado no lado direito e o martelo no lado esquerdo. A arma está posicionada de uma maneira que não atrapalhe meus movimentos.
Usados:
-
Bonificações:
Força Aguçada
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens apresentam uma força elevada para seus níveis, alguns nascem com seus corpos assim, seja por herança genética ou qualquer motivo, enquanto que outros adquirem isto através de muitos treinamentos ao longo de sua vida.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Força & dano físico causado ao inimigo aumentado em trinta pontos.

Grande Controle de Chakra
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

Habilidade em Ninjutsu
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).

Especialidade em Ninjutsu
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu, 4 pontos em Ninjutsu.
Descrição: Especialistas em ninjutsu conseguem usufruir de técnicas do estilo com mais facilidade.
Bonificações: Ninjutsus possuem aumento de duzentos (200) em força quando possui qualidade inata e cem (100) quando possuir treinável, além de duração e expansão aumentada em duas vezes; exceto técnicas como Hiraishin no Jutsu, Kanchi e similares, pois não se enquadram em ninjutsus projetáveis (técnicas com forma).

Calmaria
Tipo: Treinável.
Descrição: Muitos personagens demonstram uma capacidade incrível de se manterem calmos em todos os tipos de situações. Situações de risco como quedas e proximidade da morte abalam sua fisiologia (adrenalina, etc), porém seus pensamentos mantêm-se focados.
Bonificações: Conseguem manter a calma em todos os tipos de situações, exceto extremas como torturas a longo prazo. Reduz em -1 ponto as necessidades para sair de um Genjutsu.

Perito Elemental: Doton [Primeira]
Tipo: Treinável.
Requerimento: 3 Ninjutsu & Elemento escolhido.
Descrição: Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha.
Bonificações: (2) Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%; (3) Chamado de "Segunda Perícia Elemental", pode ser obtida quando já possui a Primeira Perícia Elemental, o elemento selecionado terá redução de 25% de seus custos, o personagem deverá estar em nível Tokubetsu Jonin ou superior e fica incapacitado de desenvolver Mestre Elemental em quaisquer elementos.
Armas:
- Kunai 5x [5]
- Shuriken 5x [5]
- Fuuma Shuriken 1x [4]
- Hikaridama 3x [3]
- Kemuridama 2x [2]
- Fios 5m [1]

[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 3 ITfASmy
Kabutowari
Rank: S
Descrição: O Kabutowari (兜 割, literalmente o significado: Helmet Splitter) é uma das espadas dos Sete Swordsmen Ninja da Névoa, exercida por Jinin Akebino. A própria espada consiste em um machado e um martelo gigantes, ligados de ponta a ponta por uma corda plana e fina, que, em conjunto, é referida como uma "bluntsword" (鈍刀, noō) que se diz que pode quebrar Através de qualquer defesa. Embora o comprimento do cordão diga que cada arma pode ser utilizada individualmente, para cortar e esmagar as obstruções, respectivamente, sua verdadeira força reside na capacidade de serem empregadas em conjunto umas com as outras. Ao enfrentar uma defesa particularmente difícil ou aparentemente impenetrável; O jogador pode primeiro atacar atacando o machado, antes de bater o martelo para baixo em sua parte traseira contundente, usando a lâmina como uma cunha para dirigir direto pelo obstáculo ofensivo e no alvo desejado localizado atrás.

_______________________

[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 3 6Y9HBCe
-
Gray'
Jōnin
Gray'
Vilarejo Atual
Ícone : [Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 3 Ab17ea3186ae349ce38a0768bd6c9e58

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71324-aburame-koga https://www.narutorpgakatsuki.net/t64991-gf-king#470150

Re: [Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - em Sex 24 Jan - 16:38

Se passaram alguns dias desde que a dupla Ban e Akira haviam partido em busca de novas terras em nome da Pedra e King, por sua vez, focava ainda mais na burocracia da Pedra, analisando as dezenas de papeladas que se acumularam muito por conta do treinamento com as promessas do vilarejo. Apesar de já ter uma assistente, Molly precisava de mais tempo no cargo para conseguir autonomia suficiente e lidar com algumas questões.

O Tirano se encontrava no cômodo principal do Gabinete, como sempre em sua rotina atarefada. Observando boa parte do sua terra pelo amplo vidro acoplado na parede atrás de sua mesa, maturava consigo mesmo em como preparar seus homens para defender a vastidão de terras que seriam conquistadas posteriormente, fora as próprias terras da Pedra, que já se mostravam amplas o suficiente para ser um problema.

Uma voz grossa foi suficiente para cessar meus pensamentos, fazendo com que eu me virasse em direção à porta, já imaginando do que e de quem se tratava conseguindo observar com perfeição o sistema circulatório de energia do homem. — Bem vindo de volta, Sirus. Fique a vontade. — Exclamava, sendo suficiente para autorizar a entrada corpulento ao cômodo, enquanto retirava de meu maço um dunhill, acendendo-o sem sequência.

Ch; 7.125 l Hp; XXX l St; 0/6

CONSIDERAÇÕES:

Afins escreveu: Vestes e aparência. Ignorar o fato de uma tanto presa as costas, nas vestes, fazendo favor. HipPouch presa a cintura de forma com que seja fácil sacar as armas básicas, assim como é feito no anime. A manopla encontra-se devidamente equipada no braço canhoto, assim como o anel do inverno no anelar esquerdo. Por possuir Jiongu o corpo de King possui uma tonalidade amarronzada; a totalidade de suas juntas possui costuras tão negras quanto seus cabelos que unem seus membros, essas costuras estendem-se também pelas costas e abdômen. Como qualquer outro portador do Kinjutsu, os olhos do Tirano carregam o fundo avermelhado enquanto a região central de sua íris e pupila tem a mesma tonalidade de ver.

Qualidades e Especialidade:
Inteligência Aguçada — Alguns personagens são considerados verdadeiros gênios em seus respectivos campos, mas somente aqueles com cérebros anormais podem ser realmente chamados assim. Eles possuem uma inteligência avantajada perante os outros e por isso conseguem realizar feitos incríveis usando somente a mente. Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência & capacidade de criar ou descobrir uma armadilha a mais que o limite.

Grande Controle de Chakra — Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação. Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor. Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas.

Habilidade em Genjutsu — Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente. Acréscimo de 1 Ponto em Genjutsu & capacidade de criar ilusões através de objetos e o próprio corpo.

Domínio Psicológico — Alguns personagens conseguem desenvolver ou simplesmente aprendem ainda muito jovens como analisar, compreender e até manipular as pessoas apenas usando a mente deles, mas sem nenhuma técnica envolvida. Podem manipular as pessoas com facilidade e compreender leitura corporal e outros métodos psicológicos. Genjutsus tornam-se 1 ponto mais difíceis de serem quebrados.

Habilidade em Ninjutsu —
Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.

Perito Armamentista ━ Kyodo — Alguns personagens desenvolvem ao longo de sua vida uma perícia armamentista especial, variando entre cada personagem. Geralmente limitando-se a dois estilos por cada personagem, devendo sempre selecionar a arma na qual é perito. Permite manusear com perfeição a arma escolhida.

Conhecimento Anatômico — Alguns personagens estudam muito e com isso aprendem toda a noção anatômica de humanos e animais com perfeição, podendo atingir qualquer ponto vital ou não facilmente. Compreensão de anatomia humana.

Especialidade em Genjutsu — Especialistas em genjutsu conseguem usufruir de técnicas do estilo (somente dele, nenhuma vertente) com mais facilidade. Necessidades para anular Genjutsus aumentados em +2 ponto para os inimigos. Inteligência, porém, aumentará somente um ponto.

Armas básicas escreveu:+ 8 Kunais (08)
+ 16 Kibaku Fuuda (04)
+ 04 Hikaridama (04)
+ 04 dama (04)
ITENS E AFINS:

Item escreveu:Anel do Inverno
Rank: C
Descrição: Um acessório único e forjado nas montanhas de Yuki no Kuni por um antigo Clã de ferreiros. Os poderes desse anel são vitais no controle de chakra do usuário, aumentando sua capacidade de economizar chakra. O anel reduz os custos de chakra em 5%. Cada ninja só consegue carregar um anel por vez.

Petrification Gauntlet
Rank: A
Descrição: A primeira habilidade da gauntlet é petrificar qualquer coisa que toca. Quando o alvo é tocado, o olho na luva se abrirá e enviará produtos químicos através de seu corpo, transformando o corpo em pedra; Cuja quantidade é dependente de quanto tempo o wielder toca o alvo. Se for tratado com o ninjutsu médico apropriado, a porção petrificada pode retornar ao normal. Se o corpo permanece nesta forma de pedra por muito tempo, no entanto, permanecerá petrificado para sempre. Além disso, a parte petrificada do corpo se tornará frágil e frágil, facilitando a quebra e matando a vítima. A segunda habilidade da gauntlet é manipular a pedra de maneira telequinética. Ishidate usou-o para arrancar pedaços de pedra do telhado, passar a pedra para usar como uma plataforma para ficar no meio do ar e quebrar pedras para formar numerosas pedras afiadas e pequenas para usar para chover no seu alvo.
Kekkei Genkai escreveu:Akagan — Ativo
Descrição: Este dōjutsu concede ao portador muitas habilidades que incluem uma visão penetrante, a perturbação dos outros dōjutsu e cura única através da manipulação de energia vital.

Com a sua Kekkei Genkai, Ranmaru tem a habilidade de ver e ouvir coisas à longas distâncias. Com essa habilidade, Ranmaru conseguiu ver através das paredes de sua cabana para visualizar o mundo exterior, embora o alcance de sua kekkei genkai é similar ao intervalo do Byakugan, que realmente tem a capacidade para combater e anular essa característica. Suas habilidades também lhe permitem executar um genjutsu irresistível, o que pode enganar até mesmo o Byakugan que tudo vê. A visão de Ranmaru também lhe permite localizar e rastrear os outros ao sentir chakra, pegando o chakra de longas distâncias, e notando mudanças no chakra de um indivíduo.
Habilidades:
Visão e Audição: Sua visão penetrante e audição aguçada funcionam semelhante ao Byakugan, quando seu doujutsu estiver ativado conseguem enxergar a uma enorme distância, e caso estejam a enxergar também são capazes de ouvir os sons naquela região, no entanto para ouvir é necessário que esteja concentrado, sem executar demais tarefas. O alcance da visão é limitado de acordo com os pontos distribuídos em Ninjutsu:
00: 30m.
01: 50m.
02: 200m.
03: 400m.
04: 600m.
05: 900m.
06: 1km.

Fluxo de Chakra: O Akagan é capaz de enxergar e ler fluxos de chakras, podendo diferencia-los e até mesmo notar mudanças súbitas, funcionando de maneira semelhante ao Byakugan e ao Sharingan.

Leitura dos Movimentos: O Akagan ainda é capaz de fazer uma leitura dos movimentos alheios, porém o personagem não é capaz de acompanhar caso não tenha uma velocidade próxima, essa leitura é de 1 ponto maior do que o estabelecido pela regra de velocidade.

_______________________

[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 3 FDx29mh
-
AKCL
Jōnin
AKCL
Vilarejo Atual
Ícone : [Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 3 NTYY48l

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70924-ficha-de-personagem-they-don-t-want-what-we-want#537964 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69254-gestao-da-ficha-accel

Re: [Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - em Sex 24 Jan - 17:09

 
[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 3 Giphy

Não demorou muito tempo para que o Tsuchikage King me recebesse em seu gabinete, permitindo que eu entrasse livremente. Como de costume em locais pequenos, precisei curvar o tronco para passar pela porta, prendendo um pouco da barriga para não ficar preso e trazer uma situação desconfortável para todos ali. Com um riso no rosto, já sabia do humor do líder, mas nada abalava a minha personalidade naquele momento. – King-sama, essa porta ficou menor? Hahahaha – Não gargalhava como de costume, mas a piada não poderia ser contida dentro de mim. Ao observa todo o gabinete, a clara visão do vilarejo me prendia por alguns minutos, me imaginando naquela posição todos os dias enquanto devorava um enorme pernil. Apesar do devaneio, tinha assuntos sérios a tratar com o Tsuchikage.

Como me foi passado, fiquei à vontade para sentar na cadeira, acostumado com o tamanho. Olhei ligeiramente para a coleção de bebidas que ele carregava em seu escritório, notando a ligeira redução na quantidade do liquido Akimichi. – O que achou da vodka, Juuichidaime-sama? Estou fermentando mais alguns litros e logo devo destilar. Se for do seu agrado trarei mais uma garrafa. – Sorri, dirigindo palavras gentis para preparar o ambiente ao clima serio da conversa. – Indo direto ao assunto, Tsuchikage-sama. Apesar de dois participantes do treinamento apresentarem moleza, tive resultados bastante positivos com dois integrantes: Benimaru Mu e Sakai Satoru. –

Levei a mão até minha boca para conter a tosse, procurando também pausar minha fala. – Ambos apresentaram habilidades peculiares que possuem bastante valor militar. – Suspirando, gostaria que todos pudessem receber os devidos destaques. – Temos um terceiro, Hakai Kyoki, mas seu temperamento parece ser difícil de lidar. – Cruzei meus braços, observando a paisagem atrás do líder, antes de voltar a olha-lo. – Como foi com a sua equipe, King-sama? – Indaguei curioso para os resultados de um treinamento com o próprio Tsuchikage.

1125/1125 - 1900/1900 - 00/06 - 300/300 - 000/400

Considerações:
Falas
Pensamentos

HP - CHAKRA - STAMINA - CALORIAS - CHAKRA NATURAL

Aparência aqui: Link. Kabutowari na minha cintura, deixando o machado no lado direito e o martelo no lado esquerdo. A arma está posicionada de uma maneira que não atrapalhe meus movimentos.
Usados:
-
Bonificações:
Força Aguçada
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens apresentam uma força elevada para seus níveis, alguns nascem com seus corpos assim, seja por herança genética ou qualquer motivo, enquanto que outros adquirem isto através de muitos treinamentos ao longo de sua vida.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Força & dano físico causado ao inimigo aumentado em trinta pontos.

Grande Controle de Chakra
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

Habilidade em Ninjutsu
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).

Especialidade em Ninjutsu
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu, 4 pontos em Ninjutsu.
Descrição: Especialistas em ninjutsu conseguem usufruir de técnicas do estilo com mais facilidade.
Bonificações: Ninjutsus possuem aumento de duzentos (200) em força quando possui qualidade inata e cem (100) quando possuir treinável, além de duração e expansão aumentada em duas vezes; exceto técnicas como Hiraishin no Jutsu, Kanchi e similares, pois não se enquadram em ninjutsus projetáveis (técnicas com forma).

Calmaria
Tipo: Treinável.
Descrição: Muitos personagens demonstram uma capacidade incrível de se manterem calmos em todos os tipos de situações. Situações de risco como quedas e proximidade da morte abalam sua fisiologia (adrenalina, etc), porém seus pensamentos mantêm-se focados.
Bonificações: Conseguem manter a calma em todos os tipos de situações, exceto extremas como torturas a longo prazo. Reduz em -1 ponto as necessidades para sair de um Genjutsu.

Perito Elemental: Doton [Primeira]
Tipo: Treinável.
Requerimento: 3 Ninjutsu & Elemento escolhido.
Descrição: Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha.
Bonificações: (2) Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%; (3) Chamado de "Segunda Perícia Elemental", pode ser obtida quando já possui a Primeira Perícia Elemental, o elemento selecionado terá redução de 25% de seus custos, o personagem deverá estar em nível Tokubetsu Jonin ou superior e fica incapacitado de desenvolver Mestre Elemental em quaisquer elementos.
Armas:
- Kunai 5x [5]
- Shuriken 5x [5]
- Fuuma Shuriken 1x [4]
- Hikaridama 3x [3]
- Kemuridama 2x [2]
- Fios 5m [1]

[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 3 ITfASmy
Kabutowari
Rank: S
Descrição: O Kabutowari (兜 割, literalmente o significado: Helmet Splitter) é uma das espadas dos Sete Swordsmen Ninja da Névoa, exercida por Jinin Akebino. A própria espada consiste em um machado e um martelo gigantes, ligados de ponta a ponta por uma corda plana e fina, que, em conjunto, é referida como uma "bluntsword" (鈍刀, noō) que se diz que pode quebrar Através de qualquer defesa. Embora o comprimento do cordão diga que cada arma pode ser utilizada individualmente, para cortar e esmagar as obstruções, respectivamente, sua verdadeira força reside na capacidade de serem empregadas em conjunto umas com as outras. Ao enfrentar uma defesa particularmente difícil ou aparentemente impenetrável; O jogador pode primeiro atacar atacando o machado, antes de bater o martelo para baixo em sua parte traseira contundente, usando a lâmina como uma cunha para dirigir direto pelo obstáculo ofensivo e no alvo desejado localizado atrás.

_______________________

[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 3 6Y9HBCe
-
Gray'
Jōnin
Gray'
Vilarejo Atual
Ícone : [Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 3 Ab17ea3186ae349ce38a0768bd6c9e58

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71324-aburame-koga https://www.narutorpgakatsuki.net/t64991-gf-king#470150

Re: [Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - em Sab 25 Jan - 1:19

O Jonin visivelmente acima do peso abria a única porta do cômodo, abaixando-se para conseguir passar pela mesma sem ficar entalado ou algo do gênero. Era engraçada a situação, principalmente no olhar crítico de King, que imaginava quais habilidades o homem poderia ter que sua gordura não atrapalhasse. O Tirano respondia a brincadeira do gorducho com um sorriso amarelo, suficiente para dar a entender que seu humor ácido estava pior do que o comum.

Sem me prolongar muito na reunião, fui direto ao ponto, escutando Sirus falar sobre o andamento do seu grupo no treinamento. — Entendo. Então seu lado também teve desistências e homens desinteressados. Teve uma pedra preciosa em meio ao lixo restante. Seu nome é Yuuma, um membro do clã Juugo e possui habilidades interessantes, até. Reegs, o Jonin, não foi avaliador, obviamente. Por possuir uma patente alta no vilarejo e eu já conhecer sua linhagem, não me preocupei em avaliar a performance individual. — Dizia, levando o dunhill aos lábios, tragando-o.

— Esse tal de Hakai possui habilidades relacionadas a explosão, correto? Tenho um homem que vai instruir bem o garoto. O restante, acho justo que você se torne sensei tanto do Benimaru, quanto do Sakai, junto do Yuuma, o que participou do meu grupo. Acredito que nas suas mãos eles se tornaram ninjas importantíssimos para o vilarejo. Te interessa liderar um time com esses três ninjas? — Sorria, esperando que a resposta fosse positiva para que continuássemos com a conversa.

Ch; 7.125 l Hp; XXX l St; 0/6

CONSIDERAÇÕES:

Afins escreveu: Vestes e aparência. Ignorar o fato de uma tanto presa as costas, nas vestes, fazendo favor. HipPouch presa a cintura de forma com que seja fácil sacar as armas básicas, assim como é feito no anime. A manopla encontra-se devidamente equipada no braço canhoto, assim como o anel do inverno no anelar esquerdo. Por possuir Jiongu o corpo de King possui uma tonalidade amarronzada; a totalidade de suas juntas possui costuras tão negras quanto seus cabelos que unem seus membros, essas costuras estendem-se também pelas costas e abdômen. Como qualquer outro portador do Kinjutsu, os olhos do Tirano carregam o fundo avermelhado enquanto a região central de sua íris e pupila tem a mesma tonalidade de ver.

Qualidades e Especialidade:
Inteligência Aguçada — Alguns personagens são considerados verdadeiros gênios em seus respectivos campos, mas somente aqueles com cérebros anormais podem ser realmente chamados assim. Eles possuem uma inteligência avantajada perante os outros e por isso conseguem realizar feitos incríveis usando somente a mente. Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência & capacidade de criar ou descobrir uma armadilha a mais que o limite.

Grande Controle de Chakra — Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação. Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor. Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas.

Habilidade em Genjutsu — Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente. Acréscimo de 1 Ponto em Genjutsu & capacidade de criar ilusões através de objetos e o próprio corpo.

Domínio Psicológico — Alguns personagens conseguem desenvolver ou simplesmente aprendem ainda muito jovens como analisar, compreender e até manipular as pessoas apenas usando a mente deles, mas sem nenhuma técnica envolvida. Podem manipular as pessoas com facilidade e compreender leitura corporal e outros métodos psicológicos. Genjutsus tornam-se 1 ponto mais difíceis de serem quebrados.

Habilidade em Ninjutsu —
Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.

Perito Armamentista ━ Kyodo — Alguns personagens desenvolvem ao longo de sua vida uma perícia armamentista especial, variando entre cada personagem. Geralmente limitando-se a dois estilos por cada personagem, devendo sempre selecionar a arma na qual é perito. Permite manusear com perfeição a arma escolhida.

Conhecimento Anatômico — Alguns personagens estudam muito e com isso aprendem toda a noção anatômica de humanos e animais com perfeição, podendo atingir qualquer ponto vital ou não facilmente. Compreensão de anatomia humana.

Especialidade em Genjutsu — Especialistas em genjutsu conseguem usufruir de técnicas do estilo (somente dele, nenhuma vertente) com mais facilidade. Necessidades para anular Genjutsus aumentados em +2 ponto para os inimigos. Inteligência, porém, aumentará somente um ponto.

Armas básicas escreveu:+ 8 Kunais (08)
+ 16 Kibaku Fuuda (04)
+ 04 Hikaridama (04)
+ 04 dama (04)
ITENS E AFINS:

Item escreveu:Anel do Inverno
Rank: C
Descrição: Um acessório único e forjado nas montanhas de Yuki no Kuni por um antigo Clã de ferreiros. Os poderes desse anel são vitais no controle de chakra do usuário, aumentando sua capacidade de economizar chakra. O anel reduz os custos de chakra em 5%. Cada ninja só consegue carregar um anel por vez.

Petrification Gauntlet
Rank: A
Descrição: A primeira habilidade da gauntlet é petrificar qualquer coisa que toca. Quando o alvo é tocado, o olho na luva se abrirá e enviará produtos químicos através de seu corpo, transformando o corpo em pedra; Cuja quantidade é dependente de quanto tempo o wielder toca o alvo. Se for tratado com o ninjutsu médico apropriado, a porção petrificada pode retornar ao normal. Se o corpo permanece nesta forma de pedra por muito tempo, no entanto, permanecerá petrificado para sempre. Além disso, a parte petrificada do corpo se tornará frágil e frágil, facilitando a quebra e matando a vítima. A segunda habilidade da gauntlet é manipular a pedra de maneira telequinética. Ishidate usou-o para arrancar pedaços de pedra do telhado, passar a pedra para usar como uma plataforma para ficar no meio do ar e quebrar pedras para formar numerosas pedras afiadas e pequenas para usar para chover no seu alvo.
Kekkei Genkai escreveu:Akagan — Ativo
Descrição: Este dōjutsu concede ao portador muitas habilidades que incluem uma visão penetrante, a perturbação dos outros dōjutsu e cura única através da manipulação de energia vital.

Com a sua Kekkei Genkai, Ranmaru tem a habilidade de ver e ouvir coisas à longas distâncias. Com essa habilidade, Ranmaru conseguiu ver através das paredes de sua cabana para visualizar o mundo exterior, embora o alcance de sua kekkei genkai é similar ao intervalo do Byakugan, que realmente tem a capacidade para combater e anular essa característica. Suas habilidades também lhe permitem executar um genjutsu irresistível, o que pode enganar até mesmo o Byakugan que tudo vê. A visão de Ranmaru também lhe permite localizar e rastrear os outros ao sentir chakra, pegando o chakra de longas distâncias, e notando mudanças no chakra de um indivíduo.
Habilidades:
Visão e Audição: Sua visão penetrante e audição aguçada funcionam semelhante ao Byakugan, quando seu doujutsu estiver ativado conseguem enxergar a uma enorme distância, e caso estejam a enxergar também são capazes de ouvir os sons naquela região, no entanto para ouvir é necessário que esteja concentrado, sem executar demais tarefas. O alcance da visão é limitado de acordo com os pontos distribuídos em Ninjutsu:
00: 30m.
01: 50m.
02: 200m.
03: 400m.
04: 600m.
05: 900m.
06: 1km.

Fluxo de Chakra: O Akagan é capaz de enxergar e ler fluxos de chakras, podendo diferencia-los e até mesmo notar mudanças súbitas, funcionando de maneira semelhante ao Byakugan e ao Sharingan.

Leitura dos Movimentos: O Akagan ainda é capaz de fazer uma leitura dos movimentos alheios, porém o personagem não é capaz de acompanhar caso não tenha uma velocidade próxima, essa leitura é de 1 ponto maior do que o estabelecido pela regra de velocidade.

_______________________

[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 3 FDx29mh
-
AKCL
Jōnin
AKCL
Vilarejo Atual
Ícone : [Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 3 NTYY48l

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70924-ficha-de-personagem-they-don-t-want-what-we-want#537964 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69254-gestao-da-ficha-accel

Re: [Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - em Sab 25 Jan - 11:34

 
[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 3 Giphy

Percebendo que o humor do líder não estava em seus melhores dias procurou se resguardar quanto as piadas que costumava fazer, mostrando o respeito e formalidade na presença daquele que comandava toda a Aldeia. Ao ve-lo tomar o cigarro em mãos, o Akimichi se sentiu tentado a pedir um para fumar, porém, se segurou lembrando-se do vicio que outrora já havia influenciado em sua vida. O fato da equipe liderada por King-sama receber destaques o agradava, formando perfeitamente uma equipe de três felizardos que poderiam ganhar de fato uma relevância dentro do vilarejo. Sorriu ao saber sobre Hakai, aliviando-se do fardo.

Percebi que algo sério se instalava dentro daquele escritório enquanto o líder a minha frente parecia me convidar para uma equipe. A princípio sequer imaginei o que poderia ser, talvez os liderar como Jonin e tutor apenas. Demonstrei claro interesse no convite, levando ambas as minhas mãos para minhas coxas, repousando-as ali com um sorriso largo no rosto. – Tenho muito interesse sim, King-sama. Acredito que nossos ninjas precisam de um pouco da energia Akimichi! – Com a empolgação, meu corpo teve leves tensões nos músculos, ressaltando-os sobre as grossas camadas de gordura que agora pareciam enormes músculos. – Mas que tipo de time estamos falando, Juuichidaime-sama? – Recuperei minha calma e postura na cadeira, aguardando esclarecimento.

1125/1125 - 1900/1900 - 00/06 - 300/300 - 000/400

Considerações:
Falas
Pensamentos

HP - CHAKRA - STAMINA - CALORIAS - CHAKRA NATURAL

Aparência aqui: Link. Kabutowari na minha cintura, deixando o machado no lado direito e o martelo no lado esquerdo. A arma está posicionada de uma maneira que não atrapalhe meus movimentos.
Usados:
-
Bonificações:
Força Aguçada
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens apresentam uma força elevada para seus níveis, alguns nascem com seus corpos assim, seja por herança genética ou qualquer motivo, enquanto que outros adquirem isto através de muitos treinamentos ao longo de sua vida.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Força & dano físico causado ao inimigo aumentado em trinta pontos.

Grande Controle de Chakra
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

Habilidade em Ninjutsu
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).

Especialidade em Ninjutsu
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu, 4 pontos em Ninjutsu.
Descrição: Especialistas em ninjutsu conseguem usufruir de técnicas do estilo com mais facilidade.
Bonificações: Ninjutsus possuem aumento de duzentos (200) em força quando possui qualidade inata e cem (100) quando possuir treinável, além de duração e expansão aumentada em duas vezes; exceto técnicas como Hiraishin no Jutsu, Kanchi e similares, pois não se enquadram em ninjutsus projetáveis (técnicas com forma).

Calmaria
Tipo: Treinável.
Descrição: Muitos personagens demonstram uma capacidade incrível de se manterem calmos em todos os tipos de situações. Situações de risco como quedas e proximidade da morte abalam sua fisiologia (adrenalina, etc), porém seus pensamentos mantêm-se focados.
Bonificações: Conseguem manter a calma em todos os tipos de situações, exceto extremas como torturas a longo prazo. Reduz em -1 ponto as necessidades para sair de um Genjutsu.

Perito Elemental: Doton [Primeira]
Tipo: Treinável.
Requerimento: 3 Ninjutsu & Elemento escolhido.
Descrição: Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha.
Bonificações: (2) Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%; (3) Chamado de "Segunda Perícia Elemental", pode ser obtida quando já possui a Primeira Perícia Elemental, o elemento selecionado terá redução de 25% de seus custos, o personagem deverá estar em nível Tokubetsu Jonin ou superior e fica incapacitado de desenvolver Mestre Elemental em quaisquer elementos.
Armas:
- Kunai 5x [5]
- Shuriken 5x [5]
- Fuuma Shuriken 1x [4]
- Hikaridama 3x [3]
- Kemuridama 2x [2]
- Fios 5m [1]

[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 3 ITfASmy
Kabutowari
Rank: S
Descrição: O Kabutowari (兜 割, literalmente o significado: Helmet Splitter) é uma das espadas dos Sete Swordsmen Ninja da Névoa, exercida por Jinin Akebino. A própria espada consiste em um machado e um martelo gigantes, ligados de ponta a ponta por uma corda plana e fina, que, em conjunto, é referida como uma "bluntsword" (鈍刀, noō) que se diz que pode quebrar Através de qualquer defesa. Embora o comprimento do cordão diga que cada arma pode ser utilizada individualmente, para cortar e esmagar as obstruções, respectivamente, sua verdadeira força reside na capacidade de serem empregadas em conjunto umas com as outras. Ao enfrentar uma defesa particularmente difícil ou aparentemente impenetrável; O jogador pode primeiro atacar atacando o machado, antes de bater o martelo para baixo em sua parte traseira contundente, usando a lâmina como uma cunha para dirigir direto pelo obstáculo ofensivo e no alvo desejado localizado atrás.

_______________________

[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 3 6Y9HBCe
-
Gray'
Jōnin
Gray'
Vilarejo Atual
Ícone : [Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 3 Ab17ea3186ae349ce38a0768bd6c9e58

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71324-aburame-koga https://www.narutorpgakatsuki.net/t64991-gf-king#470150

Re: [Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - em Dom 26 Jan - 1:20

King sorria quando o gorducho ia direto ao assunto e, apesar de não ter habilidade sensitiva para ler a mente de Sirus, já imaginava as possibilidades das quais ele pensava. As intenções do Rei não eram óbvias, muito pelo contrário. Mas, com o avanço das forças em busca de mais terras e ganhos o próximo passo era fortalecer a própria Pedra. E na intenção de iniciar os trabalhos, nada melhor do que o homem que havia decidido e proposto o treinamento com as pedras preciosas do vilarejo.

— Imagino o que deve estar passando nessa sua cabeça, homem. Devo te contar que estou mandando homens em incursões para adquirirem mais terras em nome da Pedra. Minha intenção em expandir o domínio é controlar de forma refinada nossas fronteiras, sempre um passo à frente de nossos inimigos, conseguindo acompanhar possíveis ataques, podendo revidar a altura, ou melhor. — Indo direto ao assunto, assim como Sirus, pausava levemente meu discurso buscando saciar o vício. O fumo deixava minha boca conforme as palavras voltavam a ser regurgitadas diante da muralha, se é assim que eu poderia chamar o gigante corpulento a minha frente.

— É óbvio que posicionar homens em incursões faz com que nossa defesa se enfraqueça momentaneamente, afinal, preciso mandar os ninjas do patamar militar mais elevado possível para adquirir tais terras. Quero, com essas explicações básicas dos motivos de estarmos tendo essa conversa, convida-lo, Sirus Akimichi, para liderar um de meus grupos. O Esquadrão Assassino funciona de diferentes formas e uma delas é na defesa do vilarejo como um todo, principalmente na defesa pessoal do Kage. Aceita o desafio de liderar o grupo especializado em assassinatos, voltado no desenvolvimento desses três prodígios que comentamos? — A proposta finalmente era feita e só bastava esperar a resposta do gorducho. É óbvio que era aceitar ou sofrer com as consequências de minha tirania.

Ch; 7.125 l Hp; XXX l St; 0/7

CONSIDERAÇÕES:

Afins escreveu: Vestes e aparência. Ignorar o fato de uma tanto presa as costas, nas vestes, fazendo favor. HipPouch presa a cintura de forma com que seja fácil sacar as armas básicas, assim como é feito no anime. A manopla encontra-se devidamente equipada no braço canhoto, assim como o anel do inverno no anelar esquerdo. Por possuir Jiongu o corpo de King possui uma tonalidade amarronzada; a totalidade de suas juntas possui costuras tão negras quanto seus cabelos que unem seus membros, essas costuras estendem-se também pelas costas e abdômen. Como qualquer outro portador do Kinjutsu, os olhos do Tirano carregam o fundo avermelhado enquanto a região central de sua íris e pupila tem a mesma tonalidade de ver.

Qualidades e Especialidade:
Inteligência Aguçada — Alguns personagens são considerados verdadeiros gênios em seus respectivos campos, mas somente aqueles com cérebros anormais podem ser realmente chamados assim. Eles possuem uma inteligência avantajada perante os outros e por isso conseguem realizar feitos incríveis usando somente a mente. Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência & capacidade de criar ou descobrir uma armadilha a mais que o limite.

Grande Controle de Chakra — Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação. Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor. Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas.

Habilidade em Genjutsu — Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente. Acréscimo de 1 Ponto em Genjutsu & capacidade de criar ilusões através de objetos e o próprio corpo.

Domínio Psicológico — Alguns personagens conseguem desenvolver ou simplesmente aprendem ainda muito jovens como analisar, compreender e até manipular as pessoas apenas usando a mente deles, mas sem nenhuma técnica envolvida. Podem manipular as pessoas com facilidade e compreender leitura corporal e outros métodos psicológicos. Genjutsus tornam-se 1 ponto mais difíceis de serem quebrados.

Habilidade em Ninjutsu —
Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.

Perito Armamentista ━ Kyodo — Alguns personagens desenvolvem ao longo de sua vida uma perícia armamentista especial, variando entre cada personagem. Geralmente limitando-se a dois estilos por cada personagem, devendo sempre selecionar a arma na qual é perito. Permite manusear com perfeição a arma escolhida.

Conhecimento Anatômico — Alguns personagens estudam muito e com isso aprendem toda a noção anatômica de humanos e animais com perfeição, podendo atingir qualquer ponto vital ou não facilmente. Compreensão de anatomia humana.

Especialidade em Genjutsu — Especialistas em genjutsu conseguem usufruir de técnicas do estilo (somente dele, nenhuma vertente) com mais facilidade. Necessidades para anular Genjutsus aumentados em +2 ponto para os inimigos. Inteligência, porém, aumentará somente um ponto.

Armas básicas escreveu:+ 8 Kunais (08)
+ 16 Kibaku Fuuda (04)
+ 04 Hikaridama (04)
+ 04 dama (04)
ITENS E AFINS:

Item escreveu:Anel do Inverno
Rank: C
Descrição: Um acessório único e forjado nas montanhas de Yuki no Kuni por um antigo Clã de ferreiros. Os poderes desse anel são vitais no controle de chakra do usuário, aumentando sua capacidade de economizar chakra. O anel reduz os custos de chakra em 5%. Cada ninja só consegue carregar um anel por vez.

Petrification Gauntlet
Rank: A
Descrição: A primeira habilidade da gauntlet é petrificar qualquer coisa que toca. Quando o alvo é tocado, o olho na luva se abrirá e enviará produtos químicos através de seu corpo, transformando o corpo em pedra; Cuja quantidade é dependente de quanto tempo o wielder toca o alvo. Se for tratado com o ninjutsu médico apropriado, a porção petrificada pode retornar ao normal. Se o corpo permanece nesta forma de pedra por muito tempo, no entanto, permanecerá petrificado para sempre. Além disso, a parte petrificada do corpo se tornará frágil e frágil, facilitando a quebra e matando a vítima. A segunda habilidade da gauntlet é manipular a pedra de maneira telequinética. Ishidate usou-o para arrancar pedaços de pedra do telhado, passar a pedra para usar como uma plataforma para ficar no meio do ar e quebrar pedras para formar numerosas pedras afiadas e pequenas para usar para chover no seu alvo.
Kekkei Genkai escreveu:Akagan — Ativo
Descrição: Este dōjutsu concede ao portador muitas habilidades que incluem uma visão penetrante, a perturbação dos outros dōjutsu e cura única através da manipulação de energia vital.

Com a sua Kekkei Genkai, Ranmaru tem a habilidade de ver e ouvir coisas à longas distâncias. Com essa habilidade, Ranmaru conseguiu ver através das paredes de sua cabana para visualizar o mundo exterior, embora o alcance de sua kekkei genkai é similar ao intervalo do Byakugan, que realmente tem a capacidade para combater e anular essa característica. Suas habilidades também lhe permitem executar um genjutsu irresistível, o que pode enganar até mesmo o Byakugan que tudo vê. A visão de Ranmaru também lhe permite localizar e rastrear os outros ao sentir chakra, pegando o chakra de longas distâncias, e notando mudanças no chakra de um indivíduo.
Habilidades:
Visão e Audição: Sua visão penetrante e audição aguçada funcionam semelhante ao Byakugan, quando seu doujutsu estiver ativado conseguem enxergar a uma enorme distância, e caso estejam a enxergar também são capazes de ouvir os sons naquela região, no entanto para ouvir é necessário que esteja concentrado, sem executar demais tarefas. O alcance da visão é limitado de acordo com os pontos distribuídos em Ninjutsu:
00: 30m.
01: 50m.
02: 200m.
03: 400m.
04: 600m.
05: 900m.
06: 1km.

Fluxo de Chakra: O Akagan é capaz de enxergar e ler fluxos de chakras, podendo diferencia-los e até mesmo notar mudanças súbitas, funcionando de maneira semelhante ao Byakugan e ao Sharingan.

Leitura dos Movimentos: O Akagan ainda é capaz de fazer uma leitura dos movimentos alheios, porém o personagem não é capaz de acompanhar caso não tenha uma velocidade próxima, essa leitura é de 1 ponto maior do que o estabelecido pela regra de velocidade.

_______________________

[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 3 FDx29mh
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - em Dom 26 Jan - 14:54


Hayashi Murakami
アイスキング

A capacidade evolutiva de Hayashi era gigantesca. Os poderes, aprendizados e tudo que conseguia era de alta importância, uma vez que os poderes de Hayashi dependiam inteiramente de sua Inteligência. Contudo, ainda era necessário ser um grande shinobi para alcançar um nível de poder absurdo. A busca por seus pais era o que mais importava, já que Hayashi sabia que aquele local que vivia não era onde deveria estar. As marionetes não eram vindas de Iwagakure, e alcançar um patamar maior em suas criações, deveria ser encontrado, já que estar em Iwagakure limitava esse aprendizado.

Mas ainda vivia em civilidade, e tinha um superior, o qual buscava imediatamente. Era importante buscar permissão do atual Tsuchikage, para buscar novos poderes, tentando explicar seu objetivo para o jovem líder da pedra. Então, entrava no local onde o mesmo residia, e solicitava permissão para entrar. Assim que atendido, se apresentava. — Me chamo Hayashi Murakami. — E aguardava.

Considerações:
Aparência: Kaneki Ken. Vestes assim. Shibuki e Sanjin no Ōgama nas costas, formando um "X", Kusanagi preso numa bainha. Petrification Gauntlet no braço esquerdo.

Bolsa Ninja:
[05] Kibaku Fuuda (20)
[10] Kunai (10)
[05] Shuriken (05)
Usados:
Marionetes:

[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 3 Latest?cb=20150204015746
Jason (拷問者)
Rank: S
Tipo: Normal, Humanoide.
Descrição: Yakumo Oomori (大守 八雲, Ōmori Yakumo), ou como conhecido, Jason, é a primeira marionete criada por Hayashi. A inspiração veio de um estripador, que ele acabou confrontando em sua viagem para as Ruínas de Sunagakure. Possui um corpo forte e grande, com 2m de altura, fortes músculos e ombros largos. Porém, todo o desenho de seus músculos são peças de metal, que relembram uma grande armadura negra (vide link), que oculta qualquer vestígio de ser um boneco. Sua face é uma máscara (assim como na ilustração acima), que o apelidou de Jason. A principal função de Jason é transportar Hayashi dentro de si, como um disfarce. Seus mecanismos são voltados para defensa e ataque, alguns, fazem as duas funções ao mesmo tempo. Jason possui um efeito (meramente narrativo), que permite engrossar sua voz, para intimidar seus oponentes (repetindo, meramente narrativo).
Mecanismos:
Mecanismo 1 - Hogo-Sha: Seu torso se abre, sendo capaz de alojar somente uma pessoa de estatura mediana em seu interior (ficando sentada), permitindo visibilidade ou não para aquele dentro de seu interior, dependendo dos comandos daquele que a maneja;
Mecanismo 2 - Kuchiku-Kan: Seu braço direito possui em suas articulações, diversas marcas de selamento que permitem a criação de longos tentáculos de aço (vide link), que dão ao Jason um ataque altamente potente, ao mesmo tempo uma defesa forte. Esses tentáculos (até 30), podem se juntar formando uma grossa camada, que pode chegar a 1,5m de largura e se estender até 5m de comprimento. A defesa da arma segue de acordo com a regra de resistência, sendo essa de Rank A. Os tentáculos afiados também podem ser banhados por venenos de Hayashi.
Mecanismo 3 - Uragirimono: Um dispositivo avançado, que permite através dos furos da máscaras, liberar qualquer veneno gasoso. Esses venenos precisam antes serem instalados em Jason (seja por Hayashi estar dentro ou fora do boneco). Dentro dessa máscara possui uma espécie de liberadores de toxina, que expandem o alcance desse venenos, podendo o espalhar em um raio de até 10m.
Mecanismo 4 - Haijo Suru: Jason tem escondidos em seus ombros, dois lançadores. A diversidade desses lançadores é que eles podem variar a munição de acordo com a vontade de Hayashi, sendo essas munições adquiridas na loja, podendo ser armas básicas, com limite de armazenamento de 50 armas em cada lançador, ou mísseis com tarjas explosivas, porém esses, reduzidos a 25 em cada.
Mecanismo 5 - Shūmatsu: A cartada final de Jason, é diversas senbons espalhadas por toda a articulação de seu corpo (sendo 200 no total, necessitando serem compradas e armazenadas). Ao ser destruído, todas as agulhas embebidas de veneno se espalham pelo campo, acertando qualquer um que estiver em um raio de alcance de 15m.
Notas: Mesmo sendo diversos mecanismos, somente um tipo de veneno pode ser aplicado para todos os mecanismos em geral, e deve ser colocado na mesma previamente.

[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 3 319356
Katame (片目)
Rank: S
Tipo: Normal, Humanoide.
Descrição: Katame é a segunda marionete preferida de Hayashi, perdendo no favoritismo apenas para Jason. Katame foi criado por Hayashi após ter um breve estudo sobre insetos e animais invertebrados. Ele lembra a aparência de uma criança, de 11 a 15 anos. Mas seu diferencial é a forma animalesca de como seu corpo é composto. Possui altura de 1,60m, com uma máscara de dentes, e um tapa-olho em seu olho esquerdo, com a abertura no olho, permitindo que uma coloração vermelha seja exposta. A aberração que a marionete possui são seus seis tentáculos avermelhados, que relembram um escorpião. A marionete foi criada com a funcionalidade de exterminar rapidamente seus inimigos, sendo uma marionete totalmente ofensiva.
Mecanismos:
Mecanismo 1 - Kagune: O dispositivo principal de Katame são seus tentáculos, que ficam instalados na região lombar da marionete. Todos os seis tentáculos possuem danos e resistência de uma arma Rank A, e permitem uma ágil movimentação da marionete, permitindo a ela manobras e movimentação leve, para ataques inesperados.
Mecanismo 2 - Shōdō: Ao longo de Katame, em todo o seu corpo (incluindo os tentáculos), possuem aberturas, que permitem a canalização do chakra de Hayashi, de qualquer uma de suas naturezas, porém, caso seja de sua afinidade, esse aumenta sua velocidade em um ponto.
Mecanismo 3 - Odoroki: Em ambas as mãos de Katame, possui um dispositivo instalado que permite o lançamento de pequenas lâminas de aço, embebidas de venenos. O compartimento pode guardar até 15 lâminas em cada mão, necessitando repor na loja ao custo de 150 cada uma, com alcance de Força 5 (baseado na regra de projéteis, podendo ser aumentado com pontos em Shurikenjutsu).
Mecanismo 4 - Shi no Michi: Bem abaixo de onde guarda a Kagune, Katame possui aberturas, que guarda um veneno previamente instalado, onde Hayashi normalmente armazena venenos gasosos. Esse dispositivo libera a toxina conforme a marionete é movida, podendo liberar um frasco de veneno por turno, com 10m de alcance, e com limite de armazenamento de até 05 amostras desses venenos.
Mecanismo 5 - Hansa: Agindo como a última linha de defesa da marionete em situações de combate, dois escudos foram instalados em seus antebraços, estes que podem alardear chakra, que rapidamente se espalha para cobrir um único lado da marionete em sua totalidade (um metro e sessenta de altura, um de largura). Custa o equivalente a uma técnica rank A no momento da ativação, duração única e defende técnicas até rank A.
Armas:

[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 3 Itachi-vs-kabuto
Kusanagi no Tsurugi (Uchiha Sasuke)
Rank: S
Descrição: O chokutō Sasuke Uchiha referido como uma espada de Kusanagi foi sua arma pessoal em toda a parte da Parte II. Tinha uma bainha preta e um punho combinado, e era um tamanho maior do que um chokutō normal. Não tinha nenhuma das especialidades naturais como o que Orochimaru exerce, como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar quase qualquer coisa, os quais são atributos naturais do Kusanagi, mas foi repetidamente demonstrado ser muito durável e capaz Para cortar vários materiais. Sasuke poderia expandir o poder da sua espada, canalizando seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra, o que aumentaria sua nitidez muito através de vibrações de alta freqüência, além de aumentar sua faixa de corte. Isso permitiria a Sasuke cortar quase qualquer coisa, além de adormecer o alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago.

[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 3 Tumblr_oywqwzsPP91r2hy3ro4_500
Totsuka no Tsurugi
Rank: S
Descrição: A Espada de Totsuka, também conhecida como a Espada Longa Sakegari (酒刈太刀, Sakegari no Tachi), é uma variante da Espada de Kusanagi. Está embainhado em um pote de saquê; a lâmina é diferente de qualquer outra - ao invés de uma forma convencional, a lâmina é na verdade o líquido dentro da cabaça que é liberada e moldada em uma lâmina. É uma arma etérea com uma lâmina encantada capaz de selar o alvo que ela perfura. Aqueles que são apunhalados pela espada são atraídos para o jarro e presos em um "mundo de sonhos embriagados" como o genjutsu por toda a eternidade. Itachi foi capaz de usar a espada para remover completamente o Selo Amaldiçoado do Céu de Sasuke Uchiha quando ele removeu Orochimaru do corpo de Sasuke e o selou na espada. Ele também pode cortar objetos como uma lâmina normal, dando ao usuário uma grande versatilidade em seus ataques. Sendo uma variante da Espada de Kusanagi, esta espada pode cortar quase qualquer coisa, como visto quando Itachi facilmente decapitou sete das oito cabeças de cobra de Orochimaru. Zetsu afirmou que Orochimaru procurou a espada por toda a sua vida, mas nunca conseguiu encontrá-la. Junto com o Espelho de Yata, a Espada de Totsuka é uma arma empunhada pelo Susanoo de Itachi, com a cabaça sendo segurada pela segunda mão crescendo de seu antebraço direito, enquanto a lâmina real é empunhada por sua mão direita e principal. Zetsu Negro afirmou que, juntas, essas duas armas tornaram o Susanoo de Itachi invencível.

[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 3 Tumblr_oyhwecZLbT1r2hy3ro3_500
Yata no Kagami
Rank: S
Descrição: O Espelho Yata era um escudo etéreo empunhado pelo braço esquerdo do Susanoo de Itachi. Diz-se ser dotado de todas as transformações da natureza, e é capaz de mudar suas características para qualquer transformação da natureza para negar completamente qualquer ataque, seja espiritual ou físico. Zetsu Negro alegou que isso, combinado com a Espada de Totsuka realizada em sua mão direita, fez Susanoo de Itachi invencível.

[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 3 527623118
Shibuki
Rank: S
Descrição: O Shibuki (飛沫, Literalmente significado: Splash) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, empunhada por Jinpachi Munashi. A lâmina utiliza várias marcas explosivas, contidas em um rolo substancial, para incorporar explosões no próprio espadachim do usuário, ganhando o título de "blastword" (爆 刀, bakutō). A própria espada possui dois lados distintos, com uma borda de corte estreita localizada na parte inteira de um comprimento e uma ampla seção de plataforma no outro. O deslocamento acima mencionado se desenrola ao longo deste último lado, deslizando para baixo e descansando sobre sua superfície para formar um segmento individual, composto por numerosas etiquetas explosivas, que se separam do restante após a detonação. Apenas uma vez que o adversário desejado entre em contato com a plataforma, as etiquetas explosivas finalmente inflamam e depois se separam, proporcionando uma pequena oportunidade para o usuário escapar do raio de explosão devastador, ao mesmo tempo em que compensa qualquer recuo resultante. A espada é aparentemente capaz de recarregar outro segmento de tags na plataforma, automaticamente após cada ataque.

[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 3 5664113_orig
Sanjin no Ōgama
Rank: A
Descrição: O Sanjin no Ōgama é a principal arma do membro Akatsuki Hidan. Seu objetivo principal é ajudá-lo a colecionar sangue para seu ritual de maldição. Por causa disso, é projetado, não tanto para matar o alvo, mas para feri-los, não importa quão grande ou pequena seja a ferida. As três lâminas ficam mais pequenas de cima para baixo, dando à foice um alcance maior, apesar de diminuir sua letalidade. A foice está presa a um longo cabo de metal, enrolada em torno de dois carretéis no quadril esquerdo de Hidan. Este cabo é forte o suficiente para bloquear o kunai e permite que Hidan aumente ainda mais a faixa da foice, balançando-a pelo ar. O cabo foi mais tarde destruído por uma etiqueta explosiva. A foice pode se dividir e tem várias outras funções que nunca foram mostradas.

[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 3 Latest?cb=20170528033519
Petrification Gauntlet
Rank: A
Descrição: A primeira habilidade da gauntlet é petrificar qualquer coisa que toca. Quando o alvo é tocado, o olho na luva se abrirá e enviará produtos químicos através de seu corpo, transformando o corpo em pedra; Cuja quantidade é dependente de quanto tempo o wielder toca o alvo. Se for tratado com o ninjutsu médico apropriado, a porção petrificada pode retornar ao normal. Se o corpo permanece nesta forma de pedra por muito tempo, no entanto, permanecerá petrificado para sempre. Além disso, a parte petrificada do corpo se tornará frágil e frágil, facilitando a quebra e matando a vítima. A segunda habilidade da gauntlet é manipular a pedra de maneira telequinética. Ishidate usou-o para arrancar pedaços de pedra do telhado, passar a pedra para usar como uma plataforma para ficar no meio do ar e quebrar pedras para formar numerosas pedras afiadas e pequenas para usar para chover no seu alvo.

HP: 3535 • 3535 | CH: 3840 • 3840 | ST: 00 • 07
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage -

-

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte


  
 
Ir para Primeira Mensagem

Layout desenvolvido por Akeido, Dorian e Naru
Naruto RPG Akatsuki (2010 - 2020)
Hospedado por Criar um fórum grátis - FORUMEIROS.com
.