NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Summer
3º Lugar
Keel Lorenz
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 7 Vote_lcap[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 7 Voting_bar[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 7 Vote_rcap 
746 Mensagens - 40%
Shion
[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 7 Vote_lcap[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 7 Voting_bar[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 7 Vote_rcap 
236 Mensagens - 13%
Summer
[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 7 Vote_lcap[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 7 Voting_bar[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 7 Vote_rcap 
166 Mensagens - 9%
Folklore
[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 7 Vote_lcap[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 7 Voting_bar[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 7 Vote_rcap 
149 Mensagens - 8%
Keel Lorenz
[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 7 Vote_lcap[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 7 Voting_bar[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 7 Vote_rcap 
104 Mensagens - 6%
Nan
[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 7 Vote_lcap[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 7 Voting_bar[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 7 Vote_rcap 
98 Mensagens - 5%
Chazer
[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 7 Vote_lcap[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 7 Voting_bar[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 7 Vote_rcap 
94 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 7 Vote_lcap[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 7 Voting_bar[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 7 Vote_rcap 
92 Mensagens - 5%
sinhorelli
[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 7 Vote_lcap[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 7 Voting_bar[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 7 Vote_rcap 
87 Mensagens - 5%
Raves
[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 7 Vote_lcap[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 7 Voting_bar[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 7 Vote_rcap 
83 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 7 Vote_lcap[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 7 Voting_bar[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 7 Vote_rcap 
84 Mensagens - 30%
Shion
[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 7 Vote_lcap[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 7 Voting_bar[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 7 Vote_rcap 
55 Mensagens - 20%
Kurt Barlow
[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 7 Vote_lcap[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 7 Voting_bar[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 7 Vote_rcap 
25 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 7 Vote_lcap[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 7 Voting_bar[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 7 Vote_rcap 
24 Mensagens - 9%
Isagi
[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 7 Vote_lcap[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 7 Voting_bar[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 7 Vote_rcap 
22 Mensagens - 8%
Sekiro
[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 7 Vote_lcap[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 7 Voting_bar[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 7 Vote_rcap 
19 Mensagens - 7%
Nan
[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 7 Vote_lcap[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 7 Voting_bar[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 7 Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%
Oblivion
[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 7 Vote_lcap[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 7 Voting_bar[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 7 Vote_rcap 
11 Mensagens - 4%
Zireael
[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 7 Vote_lcap[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 7 Voting_bar[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 7 Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%
Raves
[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 7 Vote_lcap[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 7 Voting_bar[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 7 Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%


Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Convidado
Convidado
Relembrando a primeira mensagem :


[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 7 002f43ba97b75e8a3e807136f3a057a8

É aquele edifício que se ergue como um colosso entre as demais construções do vilarejo. Construído de forma bem fundamentada à uma enorme saliência rochosa milenar, passou por reformas entre os mandados dos últimos governantes. Subdividido em diversas salas destinadas às mais diversas atividades administrativas, o último andar é reservado totalmente para a estadia do Tsuchikage. Sua sala principal é ampla e seus móveis em si, a maioria embutidos nas paredes, não ocupam tanto espaço -muito embora demonstrem extrema luxuosidade-; troféus de guerra e mapas estratégicos encontram-se pendurados em locais específicos e as costas da mesa principal uma grande vidraça que apanha o pé direito por completo, dando vista panorâmica daquele ponto de Iwagakure.

Regras:
• Todos os posts para conversas com o Kage ou sua assistente devem ser realizados neste e somente neste tópico.
• Não é uma área de batalhas, logo, serão desconsiderados, exceto o Kage e Assistente, quem ficar mais de 48 horas sem responder o tópico uma vez que tenha entrado; a consideração será de que o personagem foi embora.
• Caso tanto o Tsuchikage quanto seu Assistente não estejam na sala, mande MP para um dos dois para que um NPC seja narrado diretamente por eles.
Ficha da Assistente: Molly Mtsury


Anonymous

Convidado
Convidado

[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 7 35637cc2aa41c576a2b0fad5802c728a

A presença de Sued fez com que uma pausa se fizesse presente no ambiente enquanto nesse curto período buscava próximo a King a garrafa com a bebida alcóolica antes mencionada por ele. Aqueles poucos segundos já logo se passaram enquanto despejava parte do líquido contido na garrafa em um copo bastante atraente - Começaremos então com os intrusos - Novamente outra pausava agora pra pra degustar do whisky oferecido seguido por um trago satisfatório do cigarro que mantinha-se entre os dedos do jovem manipulador - Não cheguei a escutar a conversa, mantive-me distante. Porém, uma das coisas que mais me chamaram a atenção era a quantidade de armas exageradamente grandes que uma moça carregava e suas reservas de chakra. Devo dizer que superam a minha chegando a quase dobrar.

Suspirei no fim de minhas palavras, finalizando o que tinha a dizer na esperança de que King entendesse onde queria chegar. Enquanto apreciava novamente mais um gole daquele whisky, que por sinal era um dos melhores que já havia experimentado, uma parcela relativamente grande de areia movia-se dentro da Jack logo dando as suas caras e formando uma maquete, bem maior que a última vez que havia tentado - Sobre Taki, seguimos o caminho que havia nos indicado mas não encontramos nada, até que procurei por uma aglomeração gigante de pessoas, ou se preferir, chakras - Uma plataforma fina de areia logo se formava a nossa frente replicando minhas memórias, o local, as arvores ao máximo que conseguia assim como também a cor para melhor identificação do ambiente em nossa última jornada.

- Dito isso continuamos a caminhar até que finalmente achei esse aglomerado de chakra, mas, não vimos construções ou sequer indícios de um Vilarejo na proximidade. Nossa sorte foi encontramos um dos Shinobis do local que parecia estar fazendo suas rondas ou patrulha se preferir e ele nos levou a um lugar bem interessante - A areia movia-se conforme as palavras de seu portador seguia dando informações exatas e precisas pela a rota que seguiram até a entrada da caverna por detrás da cachoeira - Como pode ver, King. Uma entrada secreta, suspeitei disso no inicio mas não achei que seria atrás da Cachoeira - Gargalhei dando sequência a uma tragada no cigarro e logo o liberei no ar - A melhor parte está por vir, tinha uma entrada secreta dentro de outra entrada secreta, me surpreendi. Por conta da água nesse túnel resolvi permanecer na caverna e deixa nosso companheiro Sued resolver as coisas, preferi cuidar da nossa retaguarda. Pouco tempo depois um jovem veio me informar do ocorrido e logo o acompanhei até o vilarejo

A areia movia-se de forma rápida e precisa deformando todo o ambiente criado anteriormente dando lugar agora a vista do Vilarejo e da gigantesca arvore no local - Avisei alguém a informa as pessoas mais importantes do vilarejo para se reunissem em um lugar importante que me foi informado e assim o fizeram, depois de uma breve reunião calma e bastante divertida chegamos em um acordo e esse homem - Apontei após a areia replica-lo - Se aproximou da gente e tomou a dianteira. Nos entendemos bem rápido, não concorda, Sued? - Gargalhei com a cena mostrada a King do abate de um dos representantes de Takigakure e a escolha do homem que havíamos deixado como Líder. A areia enfim desfez toda a maquete criada e voltava a seu repouso. Um gole e o trago foi o suficiente para acabar com ambos os vícios recém adquiridos por Reegs.

Hp xxx l Ch 2325 l St 0/6  l Areia 3000Un

Considerações e etc:

Itens/Jutsu:
Anonymous
Convidado
Convidado



HP: ❲ 3200 • 3200 ❳CH: ❲ 3450 • 3450 ❳ST: ❲ 00 • 07 ❳VL: ❲ 22 M/S ❳ARG:3000/2900

[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 7 04675bdf98fa07c8f772176e7b39c6b3242d1403_00


Estava apenas ali parado, olhando pela janela com a cabeça ao longe, mas prestando atenção na conversa de ambos e concordando com tudo que Reegs e King diziam, estava ali unicamente para falar de algo que eu não compreendia de fato, balancei a cabeça em um sinal de negativo e peguei outro cigarro colocando-o na boca - Tudo que Reegs disse é verdade, uma aldeia com duas entradas secretas, se não fosse sua habilidade sensorial, teriamos nos perdido. Tambem saimos matando aleartorimente, como senhor ordenou, antes de chegar a Takigakure, nos arredores do pais, havia uma pequena cidade não tão importante com povo e monges pagões, os matamos e seguimos para Taki, não tivemos nenhum problema de fato durante a missão e isso me deixou decepcionado, pois faz muito tempo que não sinto um pouco de dor -


Considerações:

Roupas:

Equipamentos:

Jutsus utilizados:

Buffs e Afins:


Anonymous
Convidado
Convidado

[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 7 5ab1f59a4634b6bc19d2d85378cfa7d9

Toda a particularidade de Reegs tomava conta do cômodo, se aglomerando em uma espécie de esfera ''totalmente plana'', suficiente para representar os detalhes que Sued havia esquecido de mencionar, da forma mais elaborada possível. Conforme os grãos de areia se associavam, King demostrou um brilho nos olhos carmesins característicos de quando algo chamava sua atenção. A passos lentos buscou se aproximar da representação fiel feita pelo manipulador, conseguindo observar melhor cada detalhe. Começou com amontoados de rochedos, típicos da Pedra, em uma árdua travessia usando ao que tudo indicava, uma plataforma densa para voarem. Os rochedos sumiam conforme eles progrediam alçando voo, dando lugar a uma fauna completamente florida, mostrando com nitidez a diferença entre a Pedra e Takigakure. Por fim, uma cachoeira foi representada, junto da passagem utilizada por eles para acessar o vilarejo oculto.

— Magnífico. — aplaudi vislumbrando as possibilidades que o vilarejo da Cachoeira seria capaz de proporcionar a Pedra. O tanto de especiarias e lucros seriam suficientes para manter a economia do vilarejo a todo vapor. — Estão de parabéns, realmente. Agora, preciso saber o que desejas como recompensa, Reegs. Acredito que o Senju já tenha usufruído de seu presente, mas, caso não, me informe o que desejas, também. — informei-os, voltando em direção a minha poltrona enegrecida, novamente. Fitando os dois, esperei por uma resposta.

Ch;11.525 l Hp; XXX l St; 0/7 CN: 00

CONSIDERAÇÕES:
ITENS:
Ativos:
Anonymous
Convidado
Convidado

[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 7 35637cc2aa41c576a2b0fad5802c728a

Os olhos de King brilhavam perante a magnifica apresentação que lhe fora mostrada chegando ate a levantar-se de sua poltrona e aplaudir o pequeno teatro que lhe era proporcionado. Suas falas logo vieram após o seu repouso sobre uma poltrona de coloração negra, bastante chamativa como tudo que encontrava-se naquele recinto luxuoso chamado de Gabinete - Oferta, certa? - Não tinha muitas coisas a quais o jovem buscava obter o querer, não naquele momento, mas logo lembrou-se de algo interessante que podia lhe tirar daquele dos dias tediosos que viriam.

- Tenho conhecimento sobre um rank no Vilarejo chamado de ANBU - Suas mãos moveram-se de forma ligera e precisa levantando o pano que antes escondia as costuras de sua suposta imortalidade ainda não totalmente adquirida - Gostaria de fazer parte dela! - Anunciava então seu interesse as tarefas que a ANBU, de acordo com as poucas informações que tinha, poderiam lhe oferecer.

Hp xxx l Ch 2325 l St 0/6  l Areia 3000Un

Considerações e etc:

Itens/Jutsu:
Anonymous
Convidado
Convidado



HP: ❲ 3200 • 3200 ❳CH: ❲ 3450 • 3450 ❳ST: ❲ 00 • 07 ❳VL: ❲ 22 M/S ❳ARG:3000/2900

[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 7 04675bdf98fa07c8f772176e7b39c6b3242d1403_00


Voando, minha mente apenas acompanhava as falas, King perguntou o que eu queria em relação ao exito em missão, achando que havia conseguido usar meu jutsu - Bom, senhor. Algo deu errado, não consegui executar meu jutsu e o corpo em coma foi parar na prisão - Respondi com total certeza - Então, poderias me tornar um Anbu ou um Bakuha Butai, pois tenho pericia em bombas e chakra suficiente para lidar com destruição em massa. - suspirei fundo - A decisão é sua apenas, se tiveres outras coisas que puderes me dar ou algum outro cargo -


Considerações:

Roupas:

Equipamentos:

Jutsus utilizados:

Buffs e Afins:


Anonymous
Convidado
Convidado



HP: ❲ 3200 • 3200 ❳CH: ❲ 3450 • 3450 ❳ST: ❲ 00 • 07 ❳VL: ❲ 22 M/S ❳ARG:3000/2900

[Iwa] Gabinete do Jūichidaime Tsuchikage - Página 7 04675bdf98fa07c8f772176e7b39c6b3242d1403_00


Deixava o gabinete de King pela janela

Considerações:

Roupas:

Equipamentos:

Jutsus utilizados:

Buffs e Afins:


Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido