NOVIDADES
Atividades Recentes
Eclipse
Arco 05
Ano 18 DG
Inverno
Quando a Hydra desfez o selo da Lua, que era guardado pelos olhos de Uchiha Sasuke, um fragmento dela não foi a única coisa que caiu na Terra: uma criatura que representava a vontade de Kaguya também retornou. Conhecido tempos atrás como Kuro Zetsu, mas esquecido pelas novas gerações, ele novamente se misturou com o chakra, tornando-se quase indetectável. Desde que escapou, ele veio cumprindo seu papel de vigiar e guiar o mundo ninja a seu retorno.

Após certo período analisando a líder da antiga organização Hydra, Azshara, ele soube que ela poderia ser útil e se manifestou diante dela, mostrando sua forma gosmenta. Em meio à explicação mais detalhada dele sobre Kaguya e seu povo, Azshara confirmou sua teoria: se ela consumisse o fruto da árvore divina, ganharia a chance que tanto queria de restaurar seu corpo a um estado antigo. Porém, parte do processo exigia trazer Kaguya de volta, e, para isso, seria necessário romper um último selo. E, com Uzumaki Naruto morto há décadas, só restava utilizar a portadora de cabelos vermelhos do selo do Sol, Grey Katsura, que havia retornado ao mundo conhecido em uma missão secreta em busca de alguém.

Enquanto isso, o mundo ninja se organizava. Dessa vez, sem um inimigo em comum para unirem forças, as nações voltaram a trabalhar com um só foco: fortalecerem a si próprias. Kiri se expandiu ainda mais, tornando-se a maior nação shinobi; logo atrás, em um ritmo acelerado, vinha Iwa, com sua nova gestão; em seguida, Kumo, também de nova gestão; por último, Konoha ainda juntava os cacos de duas grandes feridas provocadas pela perda de dois nomes fortes, a liderança da vila focava em uma nova gestão e uma forma de, assim, retomar sua potência entre os grandes vilarejos ninja. Por outro lado, Suna infelizmente encerrava seu recrutamento militar: a vila não conseguiu acompanhar o ritmo de crescimento do mundo shinobi e focou apenas em seu comércio de especiarias.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Candy
SraCandyCandy#9368
Candy é jogadora de RPG's desde 2015, encontrando o RPG em Fevereiro de 2022, enquanto navegava pela internet tirando dúvidas sobre Naruto. Apaixonou-se pelo modelo de RPG narrativo em seguida, e segue jogando desde então. Entrou para a equipe em novembro do mesmo ano, atuando como moderadora hoje se especializou ao atendimento ao publico. Fora das telinhas é estudante de Medicina e torcedora do Vasco da Gama, assim como possui uma afeição enorme em beber e frequentar festas (me convide).
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Entre idas e vindas, contribuiu com a criação do sistema do RPG em atual vigor, participando ativamente durante os anos seguintes na manutenção dele. Após um breve período fora, está de volta trabalhando diretamente no sistema de regras, criando novas, reconstruindo velhas e readaptando-as a uma nova realidade. Fora daqui, é escritor com obras publicadas de forma independente e tradicionais.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiuns
Torne-se um Premium!

2 participantes
Akari Haise
Genin
[FP] Akari Haise Tumblr_pxou33eplb1xgbw0ro1_400
[FP] Akari Haise Tumblr_pxou33eplb1xgbw0ro1_400




Akari
Haise
Iwagakure no Sato






Dados básicos
N/A

00 / 00

Masculino

Heterossexual

Anti-Herói

Yūrai

Yūreigan

Genin

18

Verão

Vivo

N/A

Sem Bijuu


Descrição psicológica
Coisas que gosta: Simplicidade das pequenas ações, aplicação da lei do retorno, entrega instintiva.
Coisas que não gosta: Covardia desenfreada, ideologias sem conceito, submissão diante de ditadores, peões sem vontade própria.
Motivações: Desvendar suas origens e saber mais sobre si mesmo.
Medos: Ter sua liberdade roubada.
Transtornos/Defeitos: Amnésia Dissociativa, Crueldade em demasia.
Descrição Geral: Detentor de uma calmaria assustadora convertera-se em uma pessoa taciturna por escolha (ainda que sua intolerância a ordens converta totalmente esse estado), nem sempre ostentara o semblante sério e pesado que grita aos desavisados suas intenções caóticas com uma simples troca de olhares. Possui humor ácido estranhamente desalinhado a expressões vazias e de desanimo que tende a fazer unicamente alterando o contexto de suas palavras, se observado de longe pode ser erroneamente rotulado como mais um jovem adulto que já perdera a esperança na vida da maneira que essa é, antes mesmo de receber os primeiros golpes da mesma. É inteligente e analista se levado em consideração seu interesse prévio por um determinado assunto, dificilmente dividi experiências com outras pessoas, sejam essas vivências adquiridas no passar do tempo ou simples ensinamentos acadêmicos que já tenha obtido anteriormente. Tende a falar sozinho e encarar o horizonte com enorme desprezo e revolta, como se constantemente estivesse sendo perturbado por vozes do além.

Descrição física
Altura: 1,83 m
Peso: 75 kg
Cabelos: Negros - Longos
Olhos: Cinza esverdeado (Rosados - Doujutsu)
Braço dominante: Esquerdo
Outros: Por mais que não possuam nada de especial nessa versão, o brilho de seus olhos em modo passivo (normal) chama a atenção pela intensidade.
Personagem Base: Eren Jaeger - Shingeki no Kyojin
Descrição Geral: Detentor de boa estatura física equilibra bem seus pouco mais de um metro e oitenta de altura ao porte esguio, atlético pela ausência de gordura concentrada e definição visível, ainda que não seja um indivíduo corpulento. Seus olhos munidos pelas linhas acentuadas adquiridas pela costumeira expressão de revolta — quando não, melancolia — destacam-se do resto do "conjunto" ao emitirem um vívido brilho cinza esverdeado, como esmeraldas com teor rochoso erroneamente posicionadas sob o semblante de um suicida. Seus traços em geral já abandonara a delicadeza do perfil estético de uma criança, mesmo tendo alcançado a maioridade a poucos meses poderia facilmente se passar por um indivíduo mais velho muito em combinação aos temas que tende a discutir.

De origens humildes carrega tal legado em sua maneira de se vestir, parece estar preso a algumas décadas passadas pela obsolescência de seu look diário, uma camisa de algodão beje com cadarços na região próxima à gola, calças negras com as barras ligeiramente curtas, sapatos fechados diferentes das sandálias utilizadas pela maior parte dos shinobi e vez ou outra um casaco marrom de comprimento um pouco mais prolongado, completam suas vestes corriqueiras.


If someone is willing to take my freedom... I won't hesitate to take theirs. Nobody made me that way. It's who I've been since the time I was born.

48 DG - Para você a dois mil anos...

Um borrão... Nada mais que um intenso borrão, não ter memórias sobre si mesmo é algo estranho, talvez até mesmo vergonhoso pelo fato de ao passar dos anos notar que o quadro apenas piora, sua infância foi boa, a lembrança das tardes deitado à ponta do desfiladeiro observando o formato que as nuvens faziam ao passar no céu lhe é bastante clara, porém alguns momentos, específicos e estranhamente familiares apesar de abstratos em sua mente, era mais capaz de sentir o que supostamente sentira no vestígio de memória do que exatamente lembrar com que sentença finalizou um diálogo, fato era que desde que se entende por gente detém vestígios de sua consciência ocultados, como se em seus pensamentos a conversa que tivera junto a um professor a alguns anos atrás, não tivera seu fim decretado, esse é um dos exemplos de seus vestígios neurais, estranho para as pessoas comuns, mas nada de mais para aqueles que compartilhavam o mesmo sobrenome que o seu.

Sobrenome esse que dele e da maior parte de seus compatriotas fora retirado, Yurai deu lugar a Haise, nome da casa de refugiados por qual fora adotado logo em seus primeiros anos de vida, pelo menos é isso que contam os envolvidos, nunca fora capaz de acreditar fielmente nisso, mas não tendo lembranças de épocas anteriores a sua vida ali ficava difícil contestar. As pessoas ao seu redor nunca pareceram convidativas a interações, independente da situação desconfiança era algo comum e passível de se proceder, motivos jamais foram expressos ou revelados dando ao rapaz a ideia de unicamente não ser muito bom para relações interpessoais, não ligava tanto para a opinião alheia mesmo ainda bastante jovem, a falta de amigos lhe tirara a necessidade de sorrir, conversar e brincar, livros e pergaminhos surrados pertencentes á biblioteca do abrigo se tornaram sua única companhia, o conteúdo desses os mais diversos, indo desde histórias fantasiosas até conceitos básicos sobre o mundo shinobi e a utilização do chakra, o tempo passava e as outras crianças órfãs deixavam o ressinto ao serem adotadas, Akari por outro lado dificilmente era escolhido para ser apresentado às famílias e quando isso acontecia por algum motivo logo era descartado, indiferente pouco se abalava por já estar acostumado com o ocorrido e também para ele o mundo podia chegar ao fim desde que detivesse junto a si os livros que tanto apreciava.  

Foi a partir da leitura que se interessara pela vida militar, ao completar 12 anos de idade deixara o abrigo nos arredores do país da pedra para iniciar os estudos voltados ao ninshu, seu novo lar Iwagakure o recebeu de braços abertos ao deparar com um herdeiro da linha Yurai, pela primeira vez em sua vida seu sobrenome de nascença não trouxera problemas para si ou afastara pessoas, chegara até mesmo a se sentir disputado, seja lá o que planejavam aqueles homens de vida agitada da cidade grande lhe deram uma casa e possibilidade de ascender a um genuíno ninja da pedra. Os estudos então iniciaram, comparado a linguagem de época confusa e maçante dos livros e pergaminhos do abrigo o conteúdo teórico ensinado na academia estava longe de ser um desafio, e as tarefas físicas lhe auxiliavam e muito na melhoria de suas capacidades, por mais que não fosse dono de uma motivação arrebatadora vinha aos poucos se interessando cada vez mais pelo o que lhe era ensinado, até mesmo apresentara talento natural para uma das disciplinas base do ninshu, o genjutsu. O tutor que o instruía junto a seus colegas de classe era um homem de fato brilhante, comunicativo, habilidoso e acima de tudo não demonstrava aversão a existência de Akari sempre disposto a ensiná-lo e responder suas infinitas dúvidas; pelo menos era isso que o rapaz imaginava, meio a notícia de sua demissão o sensei até então adorado e respeitado principalmente por Haise revelara sua faceta, durante uma tentativa do ainda órfão de vincular-se ao professor mesmo após a quebra de sua relação com a academia, um baque. — Desista, você não tem talento seu demônio.  — As palavras lançadas a ti machucaram, pela primeira vez em sua vida sentira dentro de seu peito o aperto de todo um sentimento sendo esmagado e descartado ao lixo, seu olhar desviara do semblante de desprezo do ex-tutor, por mais impactante que tivera sido ainda assim não lhe soava como algo novo, talvez já tivera sido chamado dessa forma antes em algum momento de sua vida que fora esquecido por ti, mas fato era que dessa vez sentira profundamente muito por conta da pessoa que lhe respondera daquela forma, amargurado despertara naquela ocasião a habilidade nativa dos membros do clã Yurai, ainda dentro da sala de aula seus olhos pigmentavam-se em um rosado reluzente em destaque junto as lágrimas que escorriam em meio ao rosto enfurecido, não dissera uma única palavra ao homem que apenas o encarava um tanto recuado devido a mudança repentina notada no estudante, os passos do rapaz rumaram a porta daquele local de imediato sendo cessados apenas para que um aviso fosse dado, quebrando o breve silêncio. — Não me diga o que fazer, demônios não seguem ordens. — Desde aquele dia então as coisas passaram de modo mais devagar, Haise que aos poucos evoluia começando a se soltar, retrocedera de uma única vez a estaca zero passando a ser alguém ainda mais fechado e recluso que antes, não de maneira passiva mas emanando de si um intenso negativismo e revolta mesmo em seu olhar.

Seus dias ainda como estudante se tornaram uma afronta as palavras do ex-comandante, iniciara uma série de faltas propositais em suas aulas comparecendo apenas em dias de avaliação, avançara em questão de pontuação por duas vezes ainda que fora retido no último ano pelo excesso de faltas, entretanto sua insistência lhe rendera um momento de "glória", em sua terceira aplicação de faltas excessivas fora promovido a genin mesmo após o ano letivo cheio de furos, as notas entretanto continuavam no ápice, o próprio diretor não viu escolha a não ser formá-lo e assim se procedeu.

Mais um ano de recesso viria por ai, dias e mais dias de cara enfiada aos livros na biblioteca da vila, não fazia isso por foco ou desejo próprio de aprender, só se tornará a única coisa que aprendera a fazer nas horas vagas que agora não eram poucas já que jamais exercera a profissão militar, até então. Em uma tarde onde finalizava mais um dia de leitura, ouvirá um súbito grito de socorro encoando ao centro, tão estridente e agudo que não restava duvidas ser de uma mulher, o mais estranho era que ninguém parecia ter escutado o mesmo, pois fora ti o único a reagir perante o som, sem entender muito bem apenas ignorou e se dirigiu para sua casa localizada mais afastada do centro, no dia seguinte ouviu em um velho rádio a notícia do assassinato de uma mulher na tarde de ontem na região central, porém não fora essa parte que lhe surpreenderá, avançando um pouco mais nos fatos da notícia a apresentadora trajada formalmente confirmara com todas as letras que o ocorrido se procedera exatamente às 15h, entretanto Akari escutara o pedido de socorro próximo às 16h30, uma hipótese das mais loucas surgirá a sua mente, teria sido aquele o grito da mulher recém assassinada? Ou melhor, de sua alma a lamentar? Parecia impossível, até mesmo idiota, mas não era... Desde então Akari passou a escutar vozes a dialogar, lamentar e até mesmo gritar, sua interação com os emissores dessas vozes era mínima sequer chegando a enxergar esses, pelo menos não sem seu Yūreigan que era ocasionalmente ativado, ao utiliza-lo conseguia visualizar alguns vultos e vez ou outra figuras cadavericas ao andar pela vila, de início era estranho mas logo passou a se acostumar.

Movido pela vontade de saber mais sobre o seu poder e origens, finalmente considerou iniciar sua vida militar, levantaria fundos e aperfeiçoaria seu controle sob o doujutsu dos Yurai para se aventurar em busca de respostas, saberia de uma vez por todas quem foram seus ancestrais e qual a relação de sua habilidade ocular com o sobrenatural, nem que para isso fosse necessário afundar a própria nação que o acolheu, talvez esses até pudessem lhe ajudar ou quem sabe até tenham lá seu dedo de participação quanto a isso, fato era que demônios assim como não cumprem ordens também não confiam em ninguém.


Databook
[00] Ninjutsu

[03] Genjutsu

[00] Taijutsu

[04] Inteligência

[00] Força

[01] Velocidade

[01] Stamina

[00] Selos


[00] Regeneração

[00] Recuperação

[00] Sensoriamento

[00] Shurikenjutsu

[00] Cura

[00] Absorção

[00] Ninshu

[00] Combate

[00]Ilusão


[09]Total

[02] Extras

[00] Adquiridos



Qualidades e Defeitos


+ Habilidade em Genjutsu (0)
+ Grandes Reservas de Chakra (3)
+ Grande Durabilidade (1)
+ N/A
+ N/A
Amnésia Dissociativa (1)
Inabilidade Elemental (3)
N/A
N/A
N/A

Naturezas e Particularidades
Primeira Natureza: --.
Segunda Natureza: --.
Terceira Natureza: --.
Kekkei Genkai Elemental: --.
Afinidade Elemental: N/A

Primeira Habilidade: --.
Segunda Habilidade: --.
Primeira Especialidade: --.
Segunda Especialidade: --.
Transplantes: --.
Habilidade Única: --.
Pacto de Sangue: --.
Limite de Jutsus: Genin [00/15] + Genjutsu [00/09] - Total [00/24].

Bolsa de Armas (20)
+ Kunai [5]
+ Shuriken [5]
+ Fuuma Shuriken [2]
+ Kibaku Fuuda [4]
+ Kemuridama [1]


Relacionamentos
Relacionamentos:

Missões Realizadas
+ [00] Rank D
+ [00] Rank C
+ [00] Rank B
+ [00] Rank A
+ [00] Rank S


Links comprovatórios
Todos os acontecimentos do personagem.


Este personagem tem a aparência de Eren Jaeger da série Shingeki no Kyojin
Player Off:  / Contatos:  PM


Última edição por Akari Haise em Sáb 21 Dez - 12:45, editado 2 vez(es)

_______________________

HAISE
Eu nasci nesse mundo. Tente roubar minha liberdade e não hesitarei em tomar a sua primeira.
Akari Haise
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68685-fp-akari-haise
Akari Haise
Genin
[FP] Akari Haise Tumblr_pxou33eplb1xgbw0ro1_400
[FP] Akari Haise Tumblr_pxou33eplb1xgbw0ro1_400




Akari
Haise
Lista de Jutsus











Dōjutsu

[FP] Akari Haise Tenor
Yūreigan
Rank: -
Descrição: O Yūreigan (幽霊眼, lit. Eyes of Ghosts) é um dōjutsu do clã Yūrai cuja aparição é natural desde os primeiros anos da vida do indivíduo. Alguns consideram estes olhos como uma maldição por muitos — fato que provocou a quase extinção do clã. A aquisição dessa habilidade é natural a partir do momento em que o usuário aprende sobre sentimentos negativos; a partir do primeiro momento consciente que a pessoa enfrenta um sentimento ou emoção negativa, o dōjutsu é ativo e torna-se uma ferramenta. O Yūreigan exibe uma coloração arroxeada-clara num tom quase rosado e brilhante, podendo ser vistos mesmo na escuridão. Este é um dōjutsu considerado muito poderoso — e assim, muito procurado como tesouro —, pois detém habilidades importantes como a leitura do chakra no ambiente e sua assimilação (conhecimento de tipos e formas), uma poderosa capacidade ilusória através de fantasmas de chakra conjurados somente com o poder ativo ou mesmo através do contato visual e, a mais importante, a capacidade de assimilar emoções e sentimentos alheios, sejam eles exibidos no comportamento ou não — mesmo se tentar mentir que está feliz, um usuário desses olhos pode notar a tristeza —, a relação está diretamente ligada ao chakra que parece manter um existência dialética com as atividades no cérebro humano, sendo assim, os olhos enxergam rusticamente tais ativações neurais. Com essas habilidades, o usuário se torna poderoso suficiente para usar ilusões e técnicas específicas (hijutsus) que afetam completamente os quadros emocionais e sentimentais dos inimigos. É notável que os poderes desse dōjutsu só funcionam plenamente se o usuário possuir em ambos os olhos, do contrário, ele se torna mais exaustivo.




Jutsus Básicos


[FP] Akari Haise Latest?cb=20141202181915&path-prefix=pt-br
Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.

[FP] Akari Haise 36b8adef8288247de7445577cedf9b5dda690b76_00
Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.[/quote]


Última edição por Akari Haise em Sex 20 Dez - 15:47, editado 1 vez(es)

_______________________

HAISE
Eu nasci nesse mundo. Tente roubar minha liberdade e não hesitarei em tomar a sua primeira.
Akari Haise
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68685-fp-akari-haise
Angell
Game Master
[FP] Akari Haise HDMzBMs
[FP] Akari Haise HDMzBMs
@Ficha aprovada.
Não se esqueça de solicitar a sua modificação de rank para pegar a corzinha da sua nova vila.
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido