Não é o único, Simplesmente o melhor!
Naruto RPG
Akatsuki
A doce melodia dos ventos atravessando o deserto não era mais querida por absolutamente ninguém. Ele sabia muito bem disso, por mais que odiasse o fato. Concordava que sua vila estava morta há muitos anos, entendia que seu povo sofrera, e, mesmo assim, não entendia como. Parecia um absurdo sem precedentes como uma vila tão renomada como Sunagakure no Sato, organizador do primeiro Chunin Shiken mundial desde a formação das novas nações, havia sido destruída, afundada nos seus próprios desertos, graças a uma única entidade chamada Okina. Mas isso aconteceu. Muitas pessoas inocentes morreram, muitas fugiram, e os vastos desertos dentro de Kaze no Kuni tornaram-se morada de aldeias e mercenários, todos tentando sobreviver na jornada. Muitos ficavam nos arredores com esperança do retorno da gloriosa Sunagakure no Sato, outros porque não eram aceitos em outros lugares e, alguns ainda não tentavam, pois tinham idosos e doentes consigo. Um verdadeiro caos. A economia despencou; começaram os gastos com população, poucos impostos recebidos e mais gastos com mercenários contra outros mercenários. Acreditava que a iniciativa destrutiva de Okina não visava aquelas consequências, mas eram reais e ele precisava enfrentá-las.
Arco Atual:
Reconstrução
A AlvoradaUzushiogakure e Sunagakure estão reconstruídas, marcando uma nova era para as nações shinobi, que agora são cinco uma vez mais. Os Shodaime Kazekage e Mizukage comandam as novas gerações de seus vilarejos, iniciando uma série de planos governamentais para garantir que o mal não os assole como ocorreu no passado.
RelíquiasAs facções caminham em direção à calamidade, e os líderes de cada grupo correm contra o tempo para adquirir novos seguidores. Da mesma forma, os mais ferrenhos seguidores se enfrentavam, e a ínfima possibilidade de relíquias do passado se revelarem ao mundo deu início a uma nova corrida por parte das facções.
Estação: VerãoAno: 67DG
Últimos assuntos
» [Evento] Battle Royale - 10 ANOS DE AKATSUKI!
Hoje à(s) 20:58Takane

» Gabinete do Hokage
Hoje à(s) 20:45Takane

» cj. mūler
Hoje à(s) 20:40Mūler

» Gestão de Ficha - Tsuki Murashida
Hoje à(s) 20:00Shion

» [C.J] Sly
Hoje à(s) 19:49Sly

» Gf... The red King
Hoje à(s) 19:48Shion

» gf. mūler
Hoje à(s) 19:03Mūler

» b. dre
Hoje à(s) 18:59Mūler

» [Capítulo] A arte da natureza
Hoje à(s) 18:54Hideki'

» 07. Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 18:44gama

» [AVISO] Bans (Recentes) e Vagas
Hoje à(s) 18:42Ange

» [capítulo/solo] both sides
Hoje à(s) 18:41jack buffalo head

[ IMPORTANTE ] Organizações prontas, mas tem um aviso!

[ IMPORTANTE ] Organizações prontas, mas tem um aviso! Publicado no dia 11/12/2019

Falae pessoal.

Com os posts de vocês noutro tópico, verifiquei a grande maioria das organizações (as mais importantes), retirei nomes que não jogam mais que só atrapalhavam a contagem e avaliação da Staff.

Nessa limpeza que fui fazendo, eu reconhecia alguns usuários que jogavam (principalmente novatos) e que não postaram no tópico, por isso não apaguei o nome deles. Como eu não conheço todo mundo desse fórum, em especial aqueles que entraram a pouco tempo, posso ter apagado o nick por engano por achar que fosse usuário antigo ausente.

Estou usando deste tópico para avisar que reabrirei as organizações às 23h e também para que todos os usuários verifiquem se está tudo colocado corretamente ou se sumiu o nome. Se sumiu, corre para pedir a vaga, até por quê, se eu tirei, é porque não postou no tópico de Limpeza.

Estarei listando todas as organizações que temos, algumas eu não irei colocar por ser de pouca relevância:

Lista e Organização de Clãs
Lista e Organização de Habilidades Especiais
Lista e Organização de Aparência
Lista e Organização de Vilarejos
Lista e Organização de Kuchiyose
Lista e Organização de Contas Múltiplas
Lista e Organização de Armas Lendárias

Estou falando sério quando disse que vocês têm que correr para pegar uma vaga que ocasionalmente sumiu. Se for de um clã limitado (pode ser habilidade, aparência e/ou kuchiyose) e ele lotar, vocês morrerão.

"Se tudo o que eu digo você não ouve mais, tudo o que expresso é sempre ignorado.
A chuva me traz
Um lado doce, que hoje eu já não tenho mais"
Eilish
[ IMPORTANTE ] Organizações prontas, mas tem um aviso! 393ff6049b9698974dcd9e7e82b3c41c65d61cb8_128

Eilish
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990