>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera
Últimos assuntos
» 07. Solicitações de Avaliação
Ontem à(s) 23:52Indra

» [ Capitulo - Solo ] Árvores Cinzas
Ontem à(s) 23:12Satoru

» [t] conhecimento adquirido.
Ontem à(s) 22:51Indra

» [Banco] Megumi Fushiguro
Ontem à(s) 21:07Isshin

» [ Por todos nós - Checkpoint ]
Ontem à(s) 20:43Isshin

» [EVOLUÇÃO] Yiagura
Ontem à(s) 20:08Yiagura

» [CI] Yiagura
Ontem à(s) 20:06Yiagura

» [CJ] Yiagura
Ontem à(s) 20:04Yiagura

» [BANCO] Yiagura
Ontem à(s) 19:57Yiagura

» [GF] Yiagura
Ontem à(s) 19:49Yiagura

» [CJ] - Kagaya Ubayashiki
Ontem à(s) 18:55Skywalker

» [GF] - Kagaya Ubayashiki
Ontem à(s) 17:59Bahko


Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

A churrascada. - 11/12/2019, 20:14

Os dias após a obtenção das aves negras fizeram Machia ponderar sobre seu passado, e seu futuro. O garoto se via em meio à Kumogakure há alguns anos, mas nunca sequer chegou a conhecer um ninja da elite desta, o que era estranho: ele próprio era um, em busca da outra patente que excedia a atual, mas nunca chegou a conhecer ninguém que almejasse o topo tal qual ele. Era estranho. A única ninja que de fato Machia conheceu foi a nona, líder do vilarejo.

O garoto suspirou e pegou um papel da escrivaninha, tal qual uma caneta; transcreveu em três papeis a localização e a data do dia que iria fazer um churrasco em meio ao vilarejo que passou um dia antes de chegar no país do trovão, Takigakure. Machia mordiscou o dedo, deixando uma única gota de sangue escorrer deste até que fizera um selo e convocou três corvos distintos. Um, o principal deles, levaria a carta ao Tsuchikage de Iwagakure, convidando-o para o churrasco do perdão. A segunda, iria ao gabinete da Raikage, também convidando-a e avisando que sairia em determinado dia para fazer isso. A terceira e última carta seria jogada em qualquer coisa de qualquer ninja de elite que o corvo encontrasse.

Após os preparativos, o garoto deixou os corvos irem para seus destinos.

1465, 1360
sta 0/6
Considerações:
Corvo invado à Iwa, gabinete da Raikage & tópico do Fubuki

A carta: Caro Tsuchikage, Raikage & Ninja de elite, venho por meio desta lhes convocar para uma churrascada na vila da cachoeira, onde eu, Machia, espero que possamos aproveitar e bolar certos planos contra o mal que nos espreita e espera apenas uma oportunidade para ceifar-nos a vida. Creio que vocês sabem de quem eu falo, e portanto, não preciso dizer muito sobre o mesmo, até porque convocar seu nome é um tabu.

Dito isto, convoco-os para um local neutro, e peço que se possível, levem a maior quantidade de ninjas fortes que possuírem, além de seus amigos porque no final de tudo, ainda é um churrasco.

Obrigado pela atenção.

Itens e afins:
Shuriken: 10.
Kunai: 10.


A churrascada. Bi9bU5C
Karasus
Rank: B
Descrição: Os corvos (烏, Karasu) são a invocação característica de Itachi e Shisui Uchiha. Em algum momento, Itachi fez um contrato com corvos que lhe permite convocá-los como ele deseja. Usou-os principalmente combinado com seu genjutsu e também ninjutsu ao lutar - frequentemente desmaterializando-se em um rebanho de corvos ou os convocando de debaixo de seu manto para cegar seu alvo. Ele também usou uma variação da Técnica de Clone chamada Técnica Clone de Corvo, onde usou seus corvos como um meio para criar uma cópia de si mesmo que, quando atingido, dispersou-se de volta em corvos.

-


Edição de Aniversario por Shion e Senko.