Não é o único, mas simplesmente o melhor!
Naruto RPG
Akatsuki
A doce melodia dos ventos atravessando o deserto não era mais querida por absolutamente ninguém. Ele sabia muito bem disso, por mais que odiasse o fato. Concordava que sua vila estava morta há muitos anos, entendia que seu povo sofrera, e, mesmo assim, não entendia como. Parecia um absurdo sem precedentes como uma vila tão renomada como Sunagakure no Sato, organizador do primeiro Chunin Shiken mundial desde a formação das novas nações, havia sido destruída, afundada nos seus próprios desertos, graças a uma única entidade chamada Okina. Mas isso aconteceu. Muitas pessoas inocentes morreram, muitas fugiram, e os vastos desertos dentro de Kaze no Kuni tornaram-se morada de aldeias e mercenários, todos tentando sobreviver na jornada. Muitos ficavam nos arredores com esperança do retorno da gloriosa Sunagakure no Sato, outros porque não eram aceitos em outros lugares e, alguns ainda não tentavam, pois tinham idosos e doentes consigo. Um verdadeiro caos. A economia despencou; começaram os gastos com população, poucos impostos recebidos e mais gastos com mercenários contra outros mercenários. Acreditava que a iniciativa destrutiva de Okina não visava aquelas consequências, mas eram reais e ele precisava enfrentá-las.
Arco Atual:
Reconstrução
A AlvoradaUzushiogakure e Sunagakure estão reconstruídas, marcando uma nova era para as nações shinobi, que agora são cinco uma vez mais. Os Shodaime Kazekage e Mizukage comandam as novas gerações de seus vilarejos, iniciando uma série de planos governamentais para garantir que o mal não os assole como ocorreu no passado.
RelíquiasAs facções caminham em direção à calamidade, e os líderes de cada grupo correm contra o tempo para adquirir novos seguidores. Da mesma forma, os mais ferrenhos seguidores se enfrentavam, e a ínfima possibilidade de relíquias do passado se revelarem ao mundo deu início a uma nova corrida por parte das facções.
Estação: InvernoAno: 66DG

[Ficha] Yuki Yuki

[Ficha] Yuki Yuki em Qua 11 Dez - 1:33

Yuki
Yuki
Kumo

Dados básicos
Alcunha

00 / 00

Feminino

Bissexual

Vilão

Yuki

Hyouton

Gennin

18

Inverno

Vivo

Profissão

Bijuu

Descrição psicológica
Coisas que gosta: Sorvete, cor branca, coisas fofas ou estranhas, ganhar apostas.
Coisas que não gosta: Roupas feias, gente chata, pessoas fedidas, agulhas.
Motivações: Ter seu reinado de gelo.
Medos: Ficar velha e feia. Histórias de fantasmas.
Transtornos/Defeitos: Brincalhona, irônica, jogadora e fobia a agulhas.
Descrição Geral: Yuki na maior parte do tempo é uma kunoichi hiperativa totalmente sincera com seus sentimentos e em nenhum momento esconde seu desejo quase que doentio por perturbar a paz com suas brincadeiras terrivelmente engraçadas... Ao menos para si própria.

Descrição física
Altura: 1.68
Peso: 65
Cabelos: Brancos
Olhos: Avermelhados/Roxeados
Braço dominante: Direito
Outros: Língua comprida com todos seus dentes pontiagudos.
Personagem Base: Booette
Descrição Geral: Uma beleza macabra por trás dessa pele alva que parece ter sido esculpida com a própria neve no rigor do inverno mais intenso. Cabelos tão brancos quanto o próprio corpo. Rosados são apenas as maçãs do rosto que entram em contraste com seus olhos carmesim que na verdade parecem roxo, pois tudo depende do brilho emitido. Singelamente atraente chamando atenção com um volumoso par de seios que se destaca com seu decote bastante pretensioso. Todo seu corpo em si é delicado e perfeitamente desenhado. Os traços mais incomuns são seus dentes pontiagudos e sua língua um pouco maior que o normal e fina.

Como vestuário usa uma combinação atípica para uma suposta ninja em tom único na cor branca, sendo composta por um vestido customizado para remover certas partes como a longa saia, a tornando mais curta e deixando a parte que cobre acima da cintura desconectado da saia. As longas luvas e meia calça são a parte. Seu calçado não passa de uma sapatilha. Seu pescoço é coberto por um tecido com babado unida a uma joia avermelhada no centro que fica repousada sob o tórax, igualmente há brincos da mesma joia em suas orelhas. Contudo, o que chama mais atenção é uma coroa carismática no alto de sua cabeça que parece não cair por nada.

Yuki Onna

Uma doida, uma louca, uma feiticeira... Sua alma não te pertence mais!

Já ouviu falar em Geleira da Tormenta? Não? Como assim? Era um grande lugar a muitos anos atrás. Bom, tudo bem, agora terei mais trabalho para te contar minha história, que saco!

Era uma vez... Há muito tempo atrás nasceu uma garota linda, meiga e adorável (na verdade irritante e travessa, mas ainda sim linda) num local afastado da vila chamado Geleira da Tormenta, ou pelo menos é assim que o chamavam quando nasci, e com esse nome adorável é natural de esperar que a paisagem também fosse incrivelmente fofa e muito receptiva (na verdade é uma sequência enorme de iglus rústicos) com árvores secas, galhos cheio de neve, sem nem mesmo uma folha, o solo infértil e uma neblina densa e sinistramente legal (horrenda), que impedia a luz do sol de iluminar o ambiente fazendo sempre parecer uma noite sem lua, um lugar perfeito para romances e aventuras (só se você for suficientemente louco para isso igual meus pais foram).

Eu vivi ali durante boa parte da minha vida com alguns poucos membros do clã que nada mais faziam do que se esconderem de algo. Fora minha mãe que por alguma razão era muito agitada e com vontade de desbravar o mundo e concluir sua vingança. Sim, diferente do restante das pessoas ali, ela era uma Hyuuga de Konoha que em certa missão foi capturada e não conseguiu retornar. A vila nunca tentou resgata-la e quando ela finalmente conseguiu se livrar de seus inimigos e retornar a vila, ela soube que foi considerada uma traidora e fora banida daquele lugar. Sem esperanças ela procurou por sua amada e descobriu que havia sido trocada. Talvez teria passado tempo demais e agora restava apenas o exílio para ela. Se aventurou pelas terras geladas do País do Trovão e acabou grávida de um membro do clã Yuki com quem compartilhou suas mágoas. Anos depois de eu crescida ela partiu em novas buscas.

E assim eu brotei nesse mundão na qual fui agraciada com tamanha qualidades genéticas que parecia até injusto com os outros (como se eu me importasse). Quando fui crescendo e dominando cada vez mais tudo que eu herdei do clã Yuki e de minha mãe que apesar de não usufruir de nada dos Hyuugas, a capacidade mental que mams possuía fora passadas para mim. E assim me divertia sempre assustando, pregando peças, assombrando e fazendo todo o tipo de travessuras divertidas e engraçadas usando meus poderes, pois eu adorava ver todo mundo fugindo e gritando de medo na estrada dos viajantes que passava entre as Geleiras. Entretanto, tudo isso acabou quando um incidente ocorreu nas Geleiras durante um confronto de ninjas e elas foram destruídas. Até mesmo acabei me envolvendo na batalha e me ferindo. Tive até mesmo que tomar uma maldita e dolorosa in-je-ção. AHHHHHHHH AQUILO DOÍA DEMAIS! Acabei ficando traumatizada com isso e tenho pavor de agulhas até hoje. Após esses desastres fomos obrigadas a trocar de lar em nosso país, residindo em Kumogakure.

Durante meus anos fora do Geleira eu conheci todo o tipo de gente, comida e bebida, e foi nessa época que soube dos doces feitos pelas outras vilas, foi amor à primeira mordida, a única coisa que pode acalmar minha vontade de fazer travessuras diabólicas são os doces de qualquer tipo. Eu adoro qualquer comida desde que seja doce, e não foi diferente com as bebidas doces, ai eu bebo até não me aguentar mais (me pergunto como cabe tanta bebida em um corpo tão pequeno). AAAAH eu já ia me esquecendo, e apesar de eu ser branquinha e estranha, aparentemente os nativos de outras regiões tem bastante atração por mim, principalmente os boys. A principio eu não entendia, mas logo acabei cedendo aos desejos carnais e fazendo (OPA! Não podemos falar disso aqui).

Er.... Chata! Eu odeio pessoas chatas e ranzinzas iguais a você, ahh eu me esqueci de falar, acho que tantos anos isolada nas Geleiras me fez enlouquecer um pouco. Então eu realmente não me importo nenhum pouco com você. No mais, se não for um gambá em vida e usar roupas bonitas eu talvez consiga lhe levar a sério (duvido e nem quero). No entanto, posso lhe dar ouvidos se me der todo sorvete que eu conseguir me lambuzar. Afinal... Vai que cai uma gotinha entre os meus pe-i-tõ-es... Hihihi. Também adoro contos de fantasma. Morro de medo, todavia é excitante lidar com o que me assusta. Pro futuro eu quero apenas ter meu castelinho de gelo gigante e ter meu próprio reino.

Databook
[05] Ninjutsu

[00] Genjutsu

[00] Taijutsu

[05] Inteligência

[00] Força

[02] Velocidade

[01] Stamina

[03] Selos

[00] Regeneração

[00] Recuperação

[00] Sensoriamento

[00] Shurikenjutsu

[00] Cura

[00] Absorção

[00] Ninshu

[00] Combate

[00]Ilusão

[016]Total

[02] Extras

[07] Adquiridos

Qualidades e Defeitos

+ Perito Elemental: Hyouton (00) Inata
+ Habilidade em Ninjutsu (2) Inata
+ Grande Controle de Chakra (2) Inata

Brincalhão (1)
Irônico (1)
Jogador (1)
Fobia: Aicmofobia (1)

Naturezas e Particularidades
Primeira Natureza: Suiton
Segunda Natureza: Fuuton
Terceira Natureza:
Kekkei Genkai Elemental: Hyouton
Afinidade Elemental: Hyouton, Suiton e Fuuton.

Primeira Habilidade:
Segunda Habilidade:
Primeira Especialidade:
Segunda Especialidade:
Transplantes:
Habilidade Única:
Pacto de Sangue:
Limite de Jutsus: 38

Bolsa de Armas (20)

Kunais: 5/5
Shuriken: 3/3
Hikaridama:3/3
Kemuridama: 2/2
Kibaku Fuda: 3/12
Fios de Aço: 2/10m
Makibishi: 2/10

Relacionamentos
Relacionamentos:

Missões Realizadas
+ [04] Rank D
+ [02] Rank C
+ [00] Rank B
+ [00] Rank A
+ [00] Rank S

Links comprovatórios
Fillers:

Missões:

Missões Kumo - Klotz (1 C e 2 D)
Missões Konoha - Harumi (1 C e 2 D)

Treinamentos:

Treino/2 Estamina/Klotz
Treino - 2 Estamina
Klotz - Treino -  2 Taijutsu
[Capítulo - Klotz] Getting Good (1 Velocidade/1 Qualidade/Superação de Defeito)

Conhecimentos:

RolePlays:

Eventos Off:

Quiz 01

Eventos On:

Este personagem tem a aparência de Booette da série Super Crown
Player: On / Contatos: Pm

Última edição por Bluz em Sex 13 Dez - 12:03, editado 5 vez(es)

[Ficha] Yuki Yuki RvdejEc
Bluz
Shouganai

Bluz
Genin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68683-ficha-yoshihiro#512580

Re: [Ficha] Yuki Yuki em Qua 11 Dez - 17:44

[Ficha] Yuki Yuki Latest?cb=20091006214713
Hyōton
Descrição: Liberação de Gelo (氷遁, Hyōton; Panini "Estilo Gelo") é a kekkei genkai de natureza avançada do clã Yuki, e permite que os usuários combinem o chakra à base de vento e água para criar e manipular gelo, formando-os em várias estruturas. Permite ao utilizador criar e manipular livremente gelo, combinando simultaneamente o vento e o chakra à base de água. Quando o usuário libera seu chakra, a vizinhança se torna fria o suficiente para causar a queda da neve.

O gelo que o Haku cria também é extremamente resistente a ataques baseados em fogo, apenas derretendo levemente quando entra em contato com as chamas de Sasuke. Como mostrado por Haku, quando criança, ele também poderia manipular a forma de água próxima. Além disso, qualquer água próxima é uma vantagem, pois o usuário pode simplesmente congelar essa água para criar gelo. Usando sua habilidade especial, Haku desenvolveu o Demonic Mirroring Ice Crystals, que lhe permitiu criar vários espelhos flutuantes feitos de gelo para usar como escudo ou prender um oponente.

Database do Clã
Regras do Clã

Última edição por Klotz em Qua 11 Dez - 18:42, editado 1 vez(es)

Bluz
Shouganai

Bluz
Genin

Re: [Ficha] Yuki Yuki em Qua 11 Dez - 17:45

Yuki
Yuki
Lista de Jutsus

[Ficha] Yuki Yuki PBEU69W
Sensatsu Suishō
Rank: B
Requerimentos: Clã Yuki.
Descrição: Usando esta técnica, Haku reúne um pouco de água a partir do ar e meio ambiente em mil agulhas longas. Em seguida, ele os direciona para um alvo específico em alta velocidade, saltando para trás antes do impacto para que ele não seja pego no fogo cruzado. Enquanto as agulhas que cercam um alvo a partir de todos os lados, que não aparecem acima do alvo, criando um caminho de fuga. Haku é capaz de realizar este jutsu com uma mão selos, o que lhe permite fixar o braço de um oponente e ataque, enquanto eles não podem usar todas as técnicas de si.

Raiton:
[Ficha] Yuki Yuki Ce084b523976f5b8b3d49da7e67f6dce31fbf6f7r1-240-135_00
Raiton: Amigumo
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Depois de amassar chakra no corpo e convertê-lo em raio, o usuário coloca a mão no chão, liberando uma onda de eletricidade ao redor deles na forma de uma teia, que eletrocuta qualquer pessoa presa.

[Ficha] Yuki Yuki RaitonBunshinnojutsu
Raiton: Kage Bunshin no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: Kage Bunshin no Jutsu.
Descrição: Essa técnica permite ao usuário criar um clone de sombra infundido com raios. Por ser um clone das sombras, é capaz de realizar técnicas e interagir com o ambiente devido a ter substância física; e também distribui uniformemente o chakra do usuário para cada clone. Se o clone for ferido, ele voltará ao seu estado natural, ao mesmo tempo eletrocutando o que estiver tocando. Ao contrário de um clone de sombra regular, ele não envia o chakra de volta ao usuário ao reverter para um raio.

[Ficha] Yuki Yuki 310?cb=20130704201034&path-prefix=pt-br
Raiton: Sandāboruto
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O usuário estende ambos os braços, liberando uma alta descarga através de ambas as palmas, mirando vários oponentes simultaneamente. É possível aumentar a potência usando esta técnica em combinação com uma fonte de água.

Ninjutsu Rank A:

[Ficha] Yuki Yuki 04643b3f27a96d61182ec48fd9acbb91f4ea475b_hq
Meisaigakure no Jutsu
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu (opcional).
Descrição: O usuário controla o reflexo da luz ao redor do corpo usando o chakra, fazendo com que sua forma, sombra e até a respiração se tornem invisíveis a olho nu. Por ele se misturar perfeitamente com o ambiente, o usuário pode se esgueirar por trás de um inimigo sem ser notado. Apenas dōjutsu como o Sharingan ou o Byakugan podem ver através dele. Porque apenas a aparência do usuário é camuflada, eles ainda podem ser descobertos através do cheiro ou dos sons que eles fazem.

Ninjutsu Rank B:
Kage Bunshin no Jutsu
Requerimentos: —
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.

Jutsus Iniciais:
Shunshin no Jutsu:
[Ficha] Yuki Yuki Latest?cb=20180121224923&path-prefix=pt-br
Shunshin no Jutsu
Rank:
D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Kawarimi no Jutsu:
[Ficha] Yuki Yuki Kawarimo-no-jutsu_a_GIFSoup.com
Kawarimi no Jutsu
Rank:
E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Gakenobori no Gyou:
[Ficha] Yuki Yuki Latest?cb=20130703225054&path-prefix=pt-br
Gakenobori no Gyou
Rank:
E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.

Kakuremino no Jutsu:
[Ficha] Yuki Yuki 6570037
Kakuremino no Jutsu
Rank:[/b] E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.

Bunshin no Jutsu:
[Ficha] Yuki Yuki 3uJ2JL6
Bunshin no Jutsu
Rank:
E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.

Nawanuke no Jutsu:
[Ficha] Yuki Yuki 1353007111
Nawanuke no Jutsu
Rank:
E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.

Henge no Jutsu:
[Ficha] Yuki Yuki Latest?cb=20100526215753&path-prefix=pt
Henge no Jutsu
Rank:
E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.

Kinobori no Shugyou:
[Ficha] Yuki Yuki 088fa0540e8fb163f67223010709605ad0ded95e_00
Kinobori no Shugyou
Rank:
E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contato com o utilizador.

Suimen Hokou no Gyou:
[Ficha] Yuki Yuki 0fb5082aa10dcfd73434ebf950604c70602a8fce_00
Suimen Hokou no Gyou
Rank:
E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Kinobori no Shugyou, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.

Bluz
Shouganai

Bluz
Genin

Re: [Ficha] Yuki Yuki em Qui 12 Dez - 0:47

Blues, Blues...
1) Já pode pedir as suas vagas nas organizações de aparência e vilarejos também.
2) Na sua história, vou pedir para você retirar as menções sobre herdar qualquer habilidades da sua mãe Hyuuga, para que não haja confusão entre uma ficha do clã Yuuki (como a sua) e uma ficha de personagem mestiço. Além disso, você já deve saber de antes que não se pode nascer, muito menos crescer em uma vila diferente da sua de origem aqui na ficha.
3) De onde vem a fobia da sua personagem?
4) Sobre os seus pontos de databook e links comprobatórios: como você fez um reset total, nada disso se mantém.
5) Mesmo se você ficar com mais de 2 pontos em ninjutsu depois de ajeitar os seus pontos de databook, você não tem acesso ao terceiro elemento no momento da criação da ficha.
6) Como você fez um reset total, nenhum jutsu da ficha antiga pode ser mantido.
Ange
[Ficha] Yuki Yuki HKIv36V

Ange
Administradora

Re: [Ficha] Yuki Yuki

Conteúdo patrocinado