Não é o único, mas simplesmente o melhor!
Naruto RPG
Akatsuki
A doce melodia dos ventos atravessando o deserto não era mais querida por absolutamente ninguém. Ele sabia muito bem disso, por mais que odiasse o fato. Concordava que sua vila estava morta há muitos anos, entendia que seu povo sofrera, e, mesmo assim, não entendia como. Parecia um absurdo sem precedentes como uma vila tão renomada como Sunagakure no Sato, organizador do primeiro Chunin Shiken mundial desde a formação das novas nações, havia sido destruída, afundada nos seus próprios desertos, graças a uma única entidade chamada Okina. Mas isso aconteceu. Muitas pessoas inocentes morreram, muitas fugiram, e os vastos desertos dentro de Kaze no Kuni tornaram-se morada de aldeias e mercenários, todos tentando sobreviver na jornada. Muitos ficavam nos arredores com esperança do retorno da gloriosa Sunagakure no Sato, outros porque não eram aceitos em outros lugares e, alguns ainda não tentavam, pois tinham idosos e doentes consigo. Um verdadeiro caos. A economia despencou; começaram os gastos com população, poucos impostos recebidos e mais gastos com mercenários contra outros mercenários. Acreditava que a iniciativa destrutiva de Okina não visava aquelas consequências, mas eram reais e ele precisava enfrentá-las.
Arco Atual:
Reconstrução
A AlvoradaUzushiogakure e Sunagakure estão reconstruídas, marcando uma nova era para as nações shinobi, que agora são cinco uma vez mais. Os Shodaime Kazekage e Mizukage comandam as novas gerações de seus vilarejos, iniciando uma série de planos governamentais para garantir que o mal não os assole como ocorreu no passado.
RelíquiasAs facções caminham em direção à calamidade, e os líderes de cada grupo correm contra o tempo para adquirir novos seguidores. Da mesma forma, os mais ferrenhos seguidores se enfrentavam, e a ínfima possibilidade de relíquias do passado se revelarem ao mundo deu início a uma nova corrida por parte das facções.
Estação: InvernoAno: 66DG
Últimos assuntos

[CAÇADA] O odor e seu rastro.

[CAÇADA] O odor e seu rastro. em 10/12/2019, 22:00

[CAÇADA] O odor e seu rastro. Phpja885D

Vestimenta; Palavras: 730; O.B.J.: -

Marujos da vida são patéticos; acompanham as ondas e seus balanços, apreciam a infinitude do mar ou o véu da noite. Contentam-se com seus portos seguros e quando lá estão, não tiram os olhos da água e suas sereias, no fundo, não sabe o que querem; no fundo, querem apenas as ondas passageiras. Mas há aqueles que navegam com os chicote nas costas e a garrafa de rum ao lado, não idolatram o mar apesar de ser sua casa, não amam as mulheres apesar de serem seu deleite noturno, ligam para portos só no momento do saqueamento; estes piratas da existência tem seu valor. Vivem e navegam sem destino, mas sempre com propósito -muito diferente de sua contra parte-; querem o poder, o ouro, sentir o ar puro da adrenalina em cada mera êxtase do tempo. "E ele fugiu." O antecessor de King era um marujo, um péssimo marujo. Quando atracamos em suas terras não se dignou à proteger suas posses e agora tudo que meus olhos alcançavam nos pertencia. Um trago profundo e reflexivo. A fumaça rumou ao alto buscando fé em um país onde só existia fome e miséria. Encontrava-me sentado sobre o telhado de um bar enquanto o movimento pacato abaixo de mim se desenvolvia conforme a noite se entrelaçava à nós.

A missão havia sido pontual e sabia que meu papel dali para frente seria crucial caso quiséssemos avançar com os planos da Pedra. O único amigo entregue por Jashin em meu destino lidaria com a parte burocrática e caberia à mim, ser sem escrúpulos e agradecido pelo resquício de classe, cuidar do sangue que deveria escorrer entre as rochas. Estava no rastro do antigo Tsuchikage e naquela altura, entre goles e fumos me perguntava onde um covarde daquela espécie havia se escondido. Não havíamos o encontrado desde que chegamos ao vilarejo e aquilo já fazia alguns dias, o rastro da sua assistente também era nulo mas em minha memória martelava o retrato no qual a brasa havia sido apagada ainda dentro do gabinete noites atrás. "Para onde uma liderança porca como esta iria?" A noite era fria mas a chuva havia dado uma brecha. "Alcançaria outros países?" Meus olhos miravam os copos sobre a mesa de um grupo de bêbados logo abaixo de mim. "Pelo modo como esse lugar se encontra ele deveria ter feito isso antes." Os homens conversavam e meus devaneios navegam sem rumo, mas com propósito. "Será que simplesmente fugiu ou abandonou o povo para trás? É uma boa hipótese. No entanto, algo vindo daquela mesa me chamou atenção. A Desumasuku subiu rápida até meu rosto e meu corpo cortou o ar até pousar sobre a superfície de madeira, fazendo com que copos e garrafas se estirassem aos flancos.

-Repita o que disse! Ordenei. A kusanagi angulou em direção aquela jugular pousando sobre sua pele sem a dilacerar. Ele era magro, velho e visivelmente flácido com suas rugas dispostas por toda a face; os olhos arregalaram-se ao topar com os meus. -Você... Ele gaguejou. -Shi! Aquele foi o primeiro momento que escutei o agnome que haviam me concedido. -Repita o que disse. Manifestei-me pausadamente colocando o fio da lâmina milimetricamente em sua pele. O sangue escorreu. O bar em nosso entorno esvaziou-se com minha presença ali e restou apenas nós dois. "Ótimo para um interrogatório." Não que seus ossos aguentassem tanto. - E-eu... Eu disse apenas um boato, nada demais. Por favor, não me mate. Suspirei e controlei o ímpeto violento que subiu ao ar do demônio intocado em meus calabouços. Ele entendeu. -Dizem por aí que o antigo kage, Takeo, nos abandonou para se retirar em um treinamento. É tudo o que sei, eu juro. Seus olhos esbanjavam medo e a mais pífia sinceridade. -Onde ele costumava se retirar para o seu treinamento? Ele engoliu em seco. -Eu não sei, Shi. Novamente aquele nome, me surgiu o questionamento. -Shi? Ele simplesmente fechou os olhos. -Lhe chamam de Morte por essas terras, senhor. Não pude conter aquele monstro em sua jaula. Surgiu com toda a sua satisfação e moveu a lâmina que degolou o velho.

"Bom, pelo menos agora tenho alguma pista." Ainda encoberto pela máscara caminhava sobre os telhados emendados uns aos outros e esculpidas em pedras brutas. "Vou buscar nos arredores do vilarejo, onde os shinobis costumam se aperfeiçoar. Acendi um cigarro. "Se ele ainda estiver vivo, cairá esta noite."

CH: 1750/1750; HP: -/-; ST: 0/3

considerações:
Post feito utilizando do Sistema de Caça para rastrear o corpo do Kage anterior. Levando-se em conta minha espec em Predador Natural que concede o direito de rastrear o corpo através de uma one-post de 600 palavras.

Corpo sendo caçado: https://www.narutorpgakatsuki.net/t68409-f-watanabe-takeo-tsuchikage
Local onde está: https://www.narutorpgakatsuki.net/t69445-historia-solo-o-jinchuuriki-da-pedra

-

Grande Controle de Chakra: Redução de todos os consumos de Chakra em 50%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Perito Elemental em Katon: Redução de 50% nos custos das técnicas que utilizam Katon.
Mestre Elemental em Katon: Pode usar técnicas do elemento em que é Perito sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento ganham um adicional de 200 pontos de poder. Só é possível obter mestre em um único elemento.
Calmaria: Conseguem manter a calma em todos os tipos de situações, exceto extremas como torturas a longo prazo. Reduz em -1 ponto as necessidades para sair de um Genjutsu.
Perito Armamentista [Kenjutsu]: Permite manusear com perfeição a arma escolhida. A arma escolhida deve ficar em evidência na ficha de personagem.
Inteligência Avançada: Alguns personagens são considerados verdadeiros gênios em seus respectivos campos, mas somente aqueles com cérebros anormais podem ser realmente chamados assim. Eles possuem uma inteligência avantajada perante os outros e por isso conseguem realizar feitos incríveis usando somente a mente.
Predador Natural: São capazes de rastrear qualquer pessoa em ON, deste que já tenha visto ou tenha pelo menos informações básicas do mesmo. Mesmo assim, não dispensam uma excelente narração. Em batalha, podem prever a posição de 2 aliados ou adversários uma vez a cada turno, desde que esse não esteja oculto através de técnicas.
Especialidade em controle de chakra: Grande Controle de Chakra passa a reduzir em 50% & Bom Controle de Chakra passa a reduzir em 30%.

Velocidade: 2 [10m/s]; 3 [15m/s c. Shikigami no Mai]
Força: 2 [12m & 12m/s. armas básicas]
Aparência!

Itens e afins:

Bolsa Personalizada(40/100)
Kunai: 20x

[CAÇADA] O odor e seu rastro. 7438c89d0997535f0e32c0f391a3b160
Kusanagi no Tsurugi (Uchiha Sasuke) [Coldre]
Rank: S
Descrição: O chokutō Sasuke Uchiha referido como uma espada de Kusanagi foi sua arma pessoal em toda a parte da Parte II. Tinha uma bainha preta e um punho combinado, e era um tamanho maior do que um chokutō normal. Não tinha nenhuma das especialidades naturais como o que Orochimaru exerce, como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar quase qualquer coisa, os quais são atributos naturais do Kusanagi, mas foi repetidamente demonstrado ser muito durável e capaz Para cortar vários materiais. Sasuke poderia expandir o poder da sua espada, canalizando seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra, o que aumentaria sua nitidez muito através de vibrações de alta freqüência, além de aumentar sua faixa de corte. Isso permitiria a Sasuke cortar quase qualquer coisa, além de adormecer o alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago.

[CAÇADA] O odor e seu rastro. Latest?cb=20120722073508
Shinigami no Kama (し の かま) [Luva]
Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição: A Black no Kama -como também é chamada- é uma foice feita nas forjas espirituais e enviada para o mundo dos humanos com a finalidade de ceifar almas em batalha. Dita como a foice do Deus Shinigami, foi roubada em tempos longínquos para que a morte não subjugasse a vida antes de seu tempo, tamanho era o poder deste artefato. Perdido há muito tempo na realidade terrena, ela possui uma forte influencia sobre a energia espiritual dos seres vivos; inibe ou potencializa sua utilização. Seu corte é enganoso, assim como o fim que ela trás, a morte que ela gera, e o desespero que brota de si; não necessita tocar necessariamente aquilo que almeja para que exerça o tamanho da sua influência, apenas o fato de ter sua energia translúcida propagada e em contato com aquilo que tem como alvo, sem causar um resquício de dor, pode causar seu efeito sólido. Ao portador do "caos do Shinigami" ela se apresenta como uma luva branca ornamentada em dourado que sob o querer de seu dono materializa-se na arma para que propague seus feitos.
Habilidades/Mecanismos: Está foice tem a habilidade de liberar uma rajada de chakra detentora de um fuinjutsu que mescla-se ao corpo do oponente inibindo a utilização de chakra em seu corpo. Esta rajada alcança dez metros de distância e o fuin tem três turnos de duração caso não seja anulado. A rajada segue a velocidade dos pontos em ninjutsu do usuário. Possui dimensões de dois metros e pode-se lançar até duas rajadas por post com um gasto de duzentos de chakra. O fuinjutsu é de rank S e para quebra-lo segue-se a regra "kai" na listagem de fuin's do fórum.
Habilidades/Mecanismos²: Está luva. Passivamente tem a forma de uma luva, para que se materialize na foice é necessário que se desconte uma quantia de vinte e cinco de chakra, o mesmo para que a foice volte ao estado de "manopla" novamente.

[CAÇADA] O odor e seu rastro. F7qeKTC
Desumasuku (デスマスク) [Sobre a face]
Link: Click.
Descrição: Uma máscara obtida por Reken na sua estadia estratégica nas terras chuvosas de Amegakure. Doente e prestar a entrar em guerra o vilão se viu obrigado a lutar contra um nukenin que veio em seu encalço após os acontecimentos no País da Neve. Khuan era habilidoso e sem alma como a maioria dos outros canibais que o jovem Tunize havia enfrentado, no entanto, demonstrava dons com o domínio de jutsus que seus parentes assassinados não possuíam. Após derrota-lo, Reken substituiu seu habito de ostentar crânios como troféus em seu peito, preferiu adotar para si a máscara daquele excelente rival. Cobrindo apenas metade da face, esta máscara se assemelha à uma versão moderna das tradicionais face de Shinigami; branca opaca em um material semelhante à aço, fica sobre nariz, boca, queixo e maxilares sendo presa na nuca por uma firme tira de couro.

O tempo fez dinheiro,
Também fez o amor morrer.

[CAÇADA] O odor e seu rastro. Bd422cf837889dffa0e98859c846c4cc
Sly
[CAÇADA] O odor e seu rastro. Ab17ea3186ae349ce38a0768bd6c9e58

Sly
Líder Bakuha Butai | Anbu
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68837-sly#514356 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68880-m-f-sly

Re: [CAÇADA] O odor e seu rastro. em 10/12/2019, 22:15

Ok.

[CAÇADA] O odor e seu rastro. Tumblr_pw1kh8hzeK1uxm37oo8_500
Puriel
[CAÇADA] O odor e seu rastro. Tumblr_paofgaAlG91x6qsu0o4_1280

Puriel
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68968-fp-sakai-satoru#515031