Acesso Rápido
10 anos onlineNaruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Estação: VerãoAno: 69DG
RemanescentesHanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência.
A AlvoradaUzushiogakure e Sunagakure estão reconstruídas, marcando uma nova era para as nações shinobi, que agora são cinco uma vez mais. Os Shodaime Kazekage e Mizukage comandam as novas gerações de seus vilarejos, iniciando uma série de planos governamentais para garantir que o mal não os assole como ocorreu no passado.

[ Cena - Solo S ] Me? A medic? Nah, that's ridiculous.
  
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[ Cena - Solo S ] Me? A medic? Nah, that's ridiculous. - em 10/12/2019, 13:26

Servir à Ordem… só tinha um jeito? Matar quem se alia-se ao mal, quem quisesse promover o caos, é somente desse jeito que a Ordem pode prevalecer? Natsumi não conhecia outro jeito, e poderia demorar muito para saber, quem sabe na hora de sua morte, quando finalmente se realizasse que seu propósito poderia ter outro caminho senão somente a aniquilação do Caos.

Poderia demorar, mas não demorou…

Uzumaki Natsumi, uma conhecedora do corpo humano. Ela estudou esse tema para que pudesse lutar melhor contra seus adversários, para que pudesse ser mais letal contra eles, mas ela não sabia que este mesmo conhecimento poderia ter uma outra vertente: em vez de ser mais letal, ser uma pessoa que cura as outras.

Passaram-se poucos dias desde a volta dela de Camm, o que fizera realmente era somente alguns trabalhos simples de pouca relevância, uma quase férias. Não tinha uma missão a ser feita, Kumogakure parecia em paz. Passeando pela vila, um homem a abordou, sua vestimenta tradicional da vila não mentia, era um shinobi. Com uma carta em mãos, a entregou e logo saiu, com poucas palavras havia explicado do que se tratava e da onde deveria ir.

O portão da vila foi o seu destino, não havia pressa nem mesmo desespero. Chegando lá, havia um grupo de ninjas da vila, próximos de um velho, de baixa altura e cabelos brancos. A Uzumaki parecia sentir que aqueles eram seus últimos dias ali, via-o fraco, tremendo um pouco para se manter em pé. Ela chegou até eles com um rosto sereno, cumprimentando a todos.

Foi você… que selecionaram, bela moça? — disse o senhor, com dificuldade.
Pelo jeito sim, chamo-me Uzumaki Natsumi.
Prazer, me chamo… Rōjin.
A carta que me deram não dizia sobre o que seria a missão, para onde vamos? — perguntara em curiosidade.
Prefiro contar no caminho, podemos ir?
Vamos.

No portão da vila, tinha o transporte para os dois, onde a própria kunoichi deveria conduzir. Ela assumia o controle e Rōjin ficava ao seu lado, quieto momentaneamente.

Uzumaki Natsumi; 2225 • 2225 & 2275 • 2275 & 00 • 07
Chakra Natural; 400 • 400
Bōmei no Ha; 300 • 300

Considerações:
• Aparência. Bōmei no Ha nas costas (assim como a espada grande da imagem), Kusanagi na cintura direita, Kokuto na cintura esquerda.

Solo rank-S. Segunda Habilidade Secundária: Iryoninjutsu.

336/200 palavras necessárias. 1/5 posts (redução será ativada).

Plot:
Narração: Já sentindo a sua vitalidade se esvaindo um velho monge ancião se dirigiu até sua vila a procura de um novo pupilo que pudesse aprender seus ensinamentos medicos, para isso o jovem tinha que acompanhá-lo até um vilarejo próximo onde uma desconhecida praga assolava seus moradores.
Bolsa Ninja (100):
Kunai (x38) — 38 espaços
Shuriken (x23) — 23 espaços
Hikaridama (x20) — 20 espaços
Fios de Aço (40m) — 8 espaços
Kibaku Fuuda (x20) — 5 espaços
Hyōrōgan (x12) — 3 espaços
Zōketsugan (x12) — 3 espaços
Armas:
Kusanagi no Tsurugi (Uchiha Sasuke) (AG) — 10 espaços
Rank: S
Descrição: O chokutō Sasuke Uchiha referido como uma espada de Kusanagi foi sua arma pessoal em toda a parte da Parte II. Tinha uma bainha preta e um punho combinado, e era um tamanho maior do que um chokutō normal. Não tinha nenhuma das especialidades naturais como o que Orochimaru exerce, como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar quase qualquer coisa, os quais são atributos naturais do Kusanagi, mas foi repetidamente demonstrado ser muito durável e capaz para cortar vários materiais. Sasuke poderia expandir o poder da sua espada, canalizando seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra, o que aumentaria sua nitidez muito através de vibrações de alta frequência, além de aumentar sua faixa de corte. Isso permitiria a Sasuke cortar quase qualquer coisa, além de adormecer o alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago.

Bōmei no Ha — 10 espaços
Rank: S
Raridade: Lendária
Descrição: A espada do exilado, a lâmina portada por alguém que largou que desistiu de suas raízes por perceber quão maléficas eram suas terras e seus comandantes. Forjada na chama mais quente do País do Relâmpago e encantada com o poder dos raios, a Espada do Exilado se encontra perdida depois de seu portador original ser caçado e morto em seu esconderijo. Alguns dizem que a lâmina está nas Terras Secas de Noxus, uma pequena ilha próxima de Kumogakure, que nunca mais entrou em conflitos com ninguém após a ascensão da grande vila. Outros dizem que os assassinos foram mortos por um pupilo do exilado e que roubou a espada para ele próprio, protegendo o legado de seu mestre. A lâmina inicialmente é negra fosca, mas com certas ações pode se tornar verde-água, atingindo seu poder máximo. Possui cerca de setenta centímetros de comprimento, ignorando o cabo feito de um metal totalmente negro de vinte e cinco centímetros. Sua peculiaridade é na ponta da espada, onde a lâmina se assemelha a um cutelo em um dos lados. (imagem)
Habilidades e Mecanismos:
1. A primeira habilidade se chama Kaminari no Chikuseki (雷の蓄積, Lightning Accumulation) e sua funcionalidade reflete a aparência da espada. O metal usado na forja da lâmina tem propriedades de absorção de um chakra elemental específico, o Raiton. O cabo da espada há um mecanismo que permite que o usuário consiga pôr chakra deste elemento na lâmina. A cor da lâmina sem qualquer quantidade de chakra é totalmente negra, mas ao ter energia elétrica nela sua cor vai se modificando ficando em um tom de verde-água (referência: ponta da espada na imagem) por todo o corpo laminoso. O processo de transmissão de chakra só poderá ocorrer fora de combate em um único post. A reserva da espada consiste em um limite de 300CH, e o usuário poderá utilizar deste acúmulo quando quiser para utilizar técnicas exclusivamente de Raiton, com exceção de mortais. O máximo de chakra que poderá se retirar da espada, por post, é de 200CH.
2. A segunda habilidade se chama Kyūkyoku no Mahi (究極の麻痺, Ultimate Paralysis) e é uma técnica exclusiva da Bōmei no Ha. Com um gasto de 100CH, a lâmina libera instantaneamente um rajada de eletricidade na coloração verde por um raio de vinte metros com a arma sendo o centro, paralisando todos os inimigos por um post. A explosão elétrica tem dano de técnica rank-A. Caso a espada esteja totalmente carregada baseada na primeira habilidade, Kaminari no Chikuseki, a técnica ganha uma bonificação, duplicando seu alcance, porém dispenderá todo o acumulo feito anteriormente e a habilidade não poderá ser usada por um turno, a decisão de usar as reservas da lâmina neste caso será do usuário.

Kokutō — 10 espaços
Rank: A
Descrição: A Kokutō (黒刀; Literalmente significa "Espada Negra") é uma espada única empunhada por Raidō Namiashi. A lâmina é uma katana com uma superfície escura, não-reflexiva e é fortemente revestido de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou-a em conjunto com a Técnica de Dispersão dos Mil Corvos de Aoba Yamashiro, se escondendo e com a sua espada, dispersando com sucesso Kakuzu um membro da Akatsuki.

Keiru & Morugana — 04 espaços (02 cada)
Espécie: Comum
Rank: S
Descrição: Keiru e Morugana (Kayle e Morgana, do inglês) é um par de adagas que nasceram unidas, como irmãs. As duas representam a dicotomia do Sol e da Lua, da Luz e das Trevas, da Ordem e do Caos. A representante do Sol, Keiru, possui uma coloração dourada, com ornamentos em ouro escovado e um pingente de Sol atrelado a ela. A representante da Lua, Morugana, possui uma coloração azulada, com ornamento em prata e um pingente de Lua atrelado a ela. As duas foram criadas a partir do mesmo metal resiliente e forte, afiadas da mesma forma, porém, o horário de criação era diferente, enquanto Keiru absorvia a luz do Sol e se tornava dourada, Morugana absorvia a luz da Lua e se tornava azulada. As adagas foram feitas para serem usadas por pessoas diferentes, como outras irmãs ou até mesmo amantes.
Habilidades/Mecanismos: Não possuem mecanismos.
Jutsus utilizados:
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [ Cena - Solo S ] Me? A medic? Nah, that's ridiculous. - em 12/12/2019, 00:17

Com a kunoichi na condução do transporte, os dois desciam a estrada pelo caminho que Rōjin indicava para ela. A trilha estava tranquila sem nenhum problema, mas Natsumi estava inquieta, sem saber o porquê foi chamada e para onde estava indo.

Quando você vai me contar o que é a missão? — perguntou a Uzumaki
Natsumi-chan, muito apressada, espere e quando chegar lá descobrirá. Há um propósito para você. — respondeu.

Ela ficou sem saber o que dizer, somente voltou-se a focar na condução.

Passaram-se algumas horas sem se falar, o caminho já estava quase no fim, dessa vez era o homem que estava agitado, enquanto a jōnin seguia em frente. A ruiva, percebendo isto, ficou preocupada.

O que está acontecendo?
Por favor, Natsumi-chan, vá mais rápido.

A forma com que ele se comunicava, um pouco desesperado, fez com que ela acelerasse, aumentando sua velocidade.

A tarde estava prestes a acabar quando Natsumi e Rōjin chegavam em sua vila, o homem queria descer logo. A ninja o ajudou e o pôs no chão, e então ele começara a correr. No meio do caminho, antes de chegar no portão, começou a tossir muito e caiu. A kunoichi aproximou-se dele e o colocou nos braços, para levá-lo até o portão. O médio portão de madeira havia dois guardas o protegendo, com máscaras na boca e nariz. Com a aproximação de Rōjin e Natsumi, os homens ficavam em alerta.

Por favor, a deixe entrar comigo. — disse o ancião, com a voz fraca.

Os homens se entreolharam e assentiram positivamente um para o outro. Abriram o portão sem pestanejar, revelando o cenário da vila. Natsumi deu alguns passos e ficou um pouco assustada.

O que aconteceu aqui? — soltou de sua boca.

Uzumaki Natsumi; 2225 • 2225 & 2275 • 2275 & 00 • 07
Chakra Natural; 400 • 400
Bōmei no Ha; 300 • 300

Considerações:
• Aparência. Bōmei no Ha nas costas (assim como a espada grande da imagem), Kusanagi na cintura direita, Kokuto na cintura esquerda.

Solo rank-S. Segunda Habilidade Secundária: Iryoninjutsu.

285/200 palavras necessárias. 2/5 posts

Plot:
Narração: Já sentindo a sua vitalidade se esvaindo um velho monge ancião se dirigiu até sua vila a procura de um novo pupilo que pudesse aprender seus ensinamentos medicos, para isso o jovem tinha que acompanhá-lo até um vilarejo próximo onde uma desconhecida praga assolava seus moradores.
Bolsa Ninja (100):
Kunai (x38) — 38 espaços
Shuriken (x23) — 23 espaços
Hikaridama (x20) — 20 espaços
Fios de Aço (40m) — 8 espaços
Kibaku Fuuda (x20) — 5 espaços
Hyōrōgan (x12) — 3 espaços
Zōketsugan (x12) — 3 espaços
Armas:
Kusanagi no Tsurugi (Uchiha Sasuke) (AG) — 10 espaços
Rank: S
Descrição: O chokutō Sasuke Uchiha referido como uma espada de Kusanagi foi sua arma pessoal em toda a parte da Parte II. Tinha uma bainha preta e um punho combinado, e era um tamanho maior do que um chokutō normal. Não tinha nenhuma das especialidades naturais como o que Orochimaru exerce, como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar quase qualquer coisa, os quais são atributos naturais do Kusanagi, mas foi repetidamente demonstrado ser muito durável e capaz para cortar vários materiais. Sasuke poderia expandir o poder da sua espada, canalizando seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra, o que aumentaria sua nitidez muito através de vibrações de alta frequência, além de aumentar sua faixa de corte. Isso permitiria a Sasuke cortar quase qualquer coisa, além de adormecer o alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago.

Bōmei no Ha — 10 espaços
Rank: S
Raridade: Lendária
Descrição: A espada do exilado, a lâmina portada por alguém que largou que desistiu de suas raízes por perceber quão maléficas eram suas terras e seus comandantes. Forjada na chama mais quente do País do Relâmpago e encantada com o poder dos raios, a Espada do Exilado se encontra perdida depois de seu portador original ser caçado e morto em seu esconderijo. Alguns dizem que a lâmina está nas Terras Secas de Noxus, uma pequena ilha próxima de Kumogakure, que nunca mais entrou em conflitos com ninguém após a ascensão da grande vila. Outros dizem que os assassinos foram mortos por um pupilo do exilado e que roubou a espada para ele próprio, protegendo o legado de seu mestre. A lâmina inicialmente é negra fosca, mas com certas ações pode se tornar verde-água, atingindo seu poder máximo. Possui cerca de setenta centímetros de comprimento, ignorando o cabo feito de um metal totalmente negro de vinte e cinco centímetros. Sua peculiaridade é na ponta da espada, onde a lâmina se assemelha a um cutelo em um dos lados. (imagem)
Habilidades e Mecanismos:
1. A primeira habilidade se chama Kaminari no Chikuseki (雷の蓄積, Lightning Accumulation) e sua funcionalidade reflete a aparência da espada. O metal usado na forja da lâmina tem propriedades de absorção de um chakra elemental específico, o Raiton. O cabo da espada há um mecanismo que permite que o usuário consiga pôr chakra deste elemento na lâmina. A cor da lâmina sem qualquer quantidade de chakra é totalmente negra, mas ao ter energia elétrica nela sua cor vai se modificando ficando em um tom de verde-água (referência: ponta da espada na imagem) por todo o corpo laminoso. O processo de transmissão de chakra só poderá ocorrer fora de combate em um único post. A reserva da espada consiste em um limite de 300CH, e o usuário poderá utilizar deste acúmulo quando quiser para utilizar técnicas exclusivamente de Raiton, com exceção de mortais. O máximo de chakra que poderá se retirar da espada, por post, é de 200CH.
2. A segunda habilidade se chama Kyūkyoku no Mahi (究極の麻痺, Ultimate Paralysis) e é uma técnica exclusiva da Bōmei no Ha. Com um gasto de 100CH, a lâmina libera instantaneamente um rajada de eletricidade na coloração verde por um raio de vinte metros com a arma sendo o centro, paralisando todos os inimigos por um post. A explosão elétrica tem dano de técnica rank-A. Caso a espada esteja totalmente carregada baseada na primeira habilidade, Kaminari no Chikuseki, a técnica ganha uma bonificação, duplicando seu alcance, porém dispenderá todo o acumulo feito anteriormente e a habilidade não poderá ser usada por um turno, a decisão de usar as reservas da lâmina neste caso será do usuário.

Kokutō — 10 espaços
Rank: A
Descrição: A Kokutō (黒刀; Literalmente significa "Espada Negra") é uma espada única empunhada por Raidō Namiashi. A lâmina é uma katana com uma superfície escura, não-reflexiva e é fortemente revestido de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou-a em conjunto com a Técnica de Dispersão dos Mil Corvos de Aoba Yamashiro, se escondendo e com a sua espada, dispersando com sucesso Kakuzu um membro da Akatsuki.

Keiru & Morugana — 04 espaços (02 cada)
Espécie: Comum
Rank: S
Descrição: Keiru e Morugana (Kayle e Morgana, do inglês) é um par de adagas que nasceram unidas, como irmãs. As duas representam a dicotomia do Sol e da Lua, da Luz e das Trevas, da Ordem e do Caos. A representante do Sol, Keiru, possui uma coloração dourada, com ornamentos em ouro escovado e um pingente de Sol atrelado a ela. A representante da Lua, Morugana, possui uma coloração azulada, com ornamento em prata e um pingente de Lua atrelado a ela. As duas foram criadas a partir do mesmo metal resiliente e forte, afiadas da mesma forma, porém, o horário de criação era diferente, enquanto Keiru absorvia a luz do Sol e se tornava dourada, Morugana absorvia a luz da Lua e se tornava azulada. As adagas foram feitas para serem usadas por pessoas diferentes, como outras irmãs ou até mesmo amantes.
Habilidades/Mecanismos: Não possuem mecanismos.
Jutsus utilizados:
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [ Cena - Solo S ] Me? A medic? Nah, that's ridiculous. - em 12/12/2019, 13:53

— O que aconteceu aqui? — soltou de sua boca ao ver a situação da vila de Rōjin.

O cenário era… tenebroso. Pessoas caídas no chão, crianças tossindo sem parar, corpos já em sacos negros, prontos para serem enterrados. Natsumi via tudo aquilo de perto, o cheiro da morte era predominante. Rōjin deu alguns passos a frente dela e ficou de costas para a vila e as pessoas.

Uma doença atingiu nossa vila há algumas semanas. Somente eu tenho domínio das técnicas medicinais. Com afinco tentei tratar a todos, mas me cansei muito rápido, fiquei exposto e contraí a doença a dois dias. Como meu corpo já era fraco, agora não consigo mais nem usar o jutsu médico. Vi Kumogakure como esperança, como um lugar onde poderia encontrar alguém que pudesse seguir a minha tarefa. — ele foi interrompido pela própria tosse, mas logo se recuperou. — A vila me mandou informações sobre os melhores ninjas de lá, as qualidades e desejos para o futuro. Vi em você uma chance de ser a minha sucessora, mesmo que isso não signifique muito para você, até porque Natsumi-chan é uma lutadora e não uma médica. — revelou toda sua história.

A Uzumaki continuou calma, porém surpresa pela situação e pela forma com que Rōjin lidou com tudo isso e como escolheu a kunoichi para aprender sobre jutsus médicos. Ela ficou quieta, pensando, ali era um cenário que nada do que fez antes resolveria, não era uma luta nem mesmo uma discussão, era um cenário onde lutar contra outra pessoa não daria em nada. Seu taijutsu, seus modos de batalha, todos inúteis ali. Ela tinha que mudar a forma com que ela resolvia as coisas, ver a Ordem de outra maneira.

Sim, Rōjin, eu sou uma lutadora. A maioria das coisas eu resolvo por meio de lutas, mas agora estou vendo que aqui nada disso será útil. Usar técnicas médicas, isso nunca passou pela minha cabeça, agora, é uma realidade. — ela se aproximou dele e agachou ficando da altura dele. — Me ensine como curar essas pessoas, por favor. A Ordem prevalecerá através da vida. — falou para ele.

O ancião se emocionou, começou a cair lágrimas em seu rosto.

Muito obrigado, Uzumaki Natsumi. Te ensinarei tudo e salvaremos essa vila.

Ele indicou o caminho para ela, sua cabana, e lá começaram a estudar sobre o Iryō-Ninjutsu.

Eles tinham que ser rápidos na parte teórica, por isso, já dentro da cabana, tudo estava organizado para que a jōnin pudesse ler sobre e também como executar a técnica. Passaram-se algumas horas lendo os livros, enquanto alguns moradores (os menos doentes) observavam, com olhares de esperança, Natsumi estudando.

O dia amanhecia, a jōnin e o ancião estavam fora da casa.

Acho que de teoria você aprendeu bem, vamos tentar na prática? — Rōjin falou otimista.
Vamos. — respondia com confiança a jōnin.

Uzumaki Natsumi; 2225 • 2225 & 2275 • 2275 & 00 • 07
Chakra Natural; 400 • 400
Bōmei no Ha; 300 • 300

Considerações:
• Aparência. Bōmei no Ha nas costas (assim como a espada grande da imagem), Kusanagi na cintura direita, Kokuto na cintura esquerda.

Solo rank-S. Segunda Habilidade Secundária: Iryoninjutsu.

468/200 palavras necessárias.

3/5 posts

Plot:
Narração: Já sentindo a sua vitalidade se esvaindo um velho monge ancião se dirigiu até sua vila a procura de um novo pupilo que pudesse aprender seus ensinamentos medicos, para isso o jovem tinha que acompanhá-lo até um vilarejo próximo onde uma desconhecida praga assolava seus moradores.
Bolsa Ninja (100):
Kunai (x38) — 38 espaços
Shuriken (x23) — 23 espaços
Hikaridama (x20) — 20 espaços
Fios de Aço (40m) — 8 espaços
Kibaku Fuuda (x20) — 5 espaços
Hyōrōgan (x12) — 3 espaços
Zōketsugan (x12) — 3 espaços
Armas:
Kusanagi no Tsurugi (Uchiha Sasuke) (AG) — 10 espaços
Rank: S
Descrição: O chokutō Sasuke Uchiha referido como uma espada de Kusanagi foi sua arma pessoal em toda a parte da Parte II. Tinha uma bainha preta e um punho combinado, e era um tamanho maior do que um chokutō normal. Não tinha nenhuma das especialidades naturais como o que Orochimaru exerce, como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar quase qualquer coisa, os quais são atributos naturais do Kusanagi, mas foi repetidamente demonstrado ser muito durável e capaz para cortar vários materiais. Sasuke poderia expandir o poder da sua espada, canalizando seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra, o que aumentaria sua nitidez muito através de vibrações de alta frequência, além de aumentar sua faixa de corte. Isso permitiria a Sasuke cortar quase qualquer coisa, além de adormecer o alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago.

Bōmei no Ha — 10 espaços
Rank: S
Raridade: Lendária
Descrição: A espada do exilado, a lâmina portada por alguém que largou que desistiu de suas raízes por perceber quão maléficas eram suas terras e seus comandantes. Forjada na chama mais quente do País do Relâmpago e encantada com o poder dos raios, a Espada do Exilado se encontra perdida depois de seu portador original ser caçado e morto em seu esconderijo. Alguns dizem que a lâmina está nas Terras Secas de Noxus, uma pequena ilha próxima de Kumogakure, que nunca mais entrou em conflitos com ninguém após a ascensão da grande vila. Outros dizem que os assassinos foram mortos por um pupilo do exilado e que roubou a espada para ele próprio, protegendo o legado de seu mestre. A lâmina inicialmente é negra fosca, mas com certas ações pode se tornar verde-água, atingindo seu poder máximo. Possui cerca de setenta centímetros de comprimento, ignorando o cabo feito de um metal totalmente negro de vinte e cinco centímetros. Sua peculiaridade é na ponta da espada, onde a lâmina se assemelha a um cutelo em um dos lados. (imagem)
Habilidades e Mecanismos:
1. A primeira habilidade se chama Kaminari no Chikuseki (雷の蓄積, Lightning Accumulation) e sua funcionalidade reflete a aparência da espada. O metal usado na forja da lâmina tem propriedades de absorção de um chakra elemental específico, o Raiton. O cabo da espada há um mecanismo que permite que o usuário consiga pôr chakra deste elemento na lâmina. A cor da lâmina sem qualquer quantidade de chakra é totalmente negra, mas ao ter energia elétrica nela sua cor vai se modificando ficando em um tom de verde-água (referência: ponta da espada na imagem) por todo o corpo laminoso. O processo de transmissão de chakra só poderá ocorrer fora de combate em um único post. A reserva da espada consiste em um limite de 300CH, e o usuário poderá utilizar deste acúmulo quando quiser para utilizar técnicas exclusivamente de Raiton, com exceção de mortais. O máximo de chakra que poderá se retirar da espada, por post, é de 200CH.
2. A segunda habilidade se chama Kyūkyoku no Mahi (究極の麻痺, Ultimate Paralysis) e é uma técnica exclusiva da Bōmei no Ha. Com um gasto de 100CH, a lâmina libera instantaneamente um rajada de eletricidade na coloração verde por um raio de vinte metros com a arma sendo o centro, paralisando todos os inimigos por um post. A explosão elétrica tem dano de técnica rank-A. Caso a espada esteja totalmente carregada baseada na primeira habilidade, Kaminari no Chikuseki, a técnica ganha uma bonificação, duplicando seu alcance, porém dispenderá todo o acumulo feito anteriormente e a habilidade não poderá ser usada por um turno, a decisão de usar as reservas da lâmina neste caso será do usuário.

Kokutō — 10 espaços
Rank: A
Descrição: A Kokutō (黒刀; Literalmente significa "Espada Negra") é uma espada única empunhada por Raidō Namiashi. A lâmina é uma katana com uma superfície escura, não-reflexiva e é fortemente revestido de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou-a em conjunto com a Técnica de Dispersão dos Mil Corvos de Aoba Yamashiro, se escondendo e com a sua espada, dispersando com sucesso Kakuzu um membro da Akatsuki.

Keiru & Morugana — 04 espaços (02 cada)
Espécie: Comum
Rank: S
Descrição: Keiru e Morugana (Kayle e Morgana, do inglês) é um par de adagas que nasceram unidas, como irmãs. As duas representam a dicotomia do Sol e da Lua, da Luz e das Trevas, da Ordem e do Caos. A representante do Sol, Keiru, possui uma coloração dourada, com ornamentos em ouro escovado e um pingente de Sol atrelado a ela. A representante da Lua, Morugana, possui uma coloração azulada, com ornamento em prata e um pingente de Lua atrelado a ela. As duas foram criadas a partir do mesmo metal resiliente e forte, afiadas da mesma forma, porém, o horário de criação era diferente, enquanto Keiru absorvia a luz do Sol e se tornava dourada, Morugana absorvia a luz da Lua e se tornava azulada. As adagas foram feitas para serem usadas por pessoas diferentes, como outras irmãs ou até mesmo amantes.
Habilidades/Mecanismos: Não possuem mecanismos.
Jutsus utilizados:
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [ Cena - Solo S ] Me? A medic? Nah, that's ridiculous. - em 12/12/2019, 21:00

O ancião dava alguns passos em direção ao centro da vila, com seu cajado em mãos, bateu duas vezes na terra, fazendo um barulho estranho para a jōnin, mas que para os moradores era normal, alguns deles saiam de suas casas, enfermos e fracos, com olhos fundos e tristes, sem esperança no que viria pela frente, visto que até o curandeiro deles estava debilitado.

O senhor Rōjin respirou fundo e soltou o ar.

Irmãos, peço que todos se reúnam aqui no centro da vila. Natsumi, uma kunoichi de Kumogakure, veio até aqui para aprender as mesmas técnicas que eu, e agora, ela precisa pôr em prática. A cooperação de vocês será essencial para que a doença seja dizimada… Ela é nossa última esperança. — anunciou.

Os aldeões vinham aos poucos, formavam um grupo na frente de Rōjin, que os conduzia para a frente da Uzumaki. Os rostos deles transmitiam um ar depressivo e triste, mas Natsumi não podia se abater, e tinha que salvá-los.

Vamos com esse primeiro, Natsumi-chan. Tente fazer aquilo que te falei. — explicou o ancião.

Natsumi assentia positivamente, estava preparada. Juntara ambas as mãos e colocava uma sobre a outra, assim começava a emanar chakra delas, a coloração carmesim surgia, mas não era o ideal. Ela rangia os dentes, sabia que tava falhando, era uma vida em sua frente para salvar. Pensava mais no seu objetivo e na sua causa, salvar a todos e fazer a Ordem prevalecer. Fechara os olhos para imaginar aquilo que pensava, tinha que materializar seu desejo de vida no chakra em suas mãos. Aos poucos aquele chakra vermelho ficava mais e mais laranja.

Moça, seu chakra… está me aquecendo e me revigorando! — exclamou o homem que estava a frente dela.

Natsumi dava um sorriso fechado de canto para Rōjin. Fechava os olhos mais uma vez e aumentava a quantidade de chakra que emanava, cobrindo uma grande parte do seu braço e do corpo do homem. O rosto do homem ficava mais saudável, seus olhos ganhavam mais vida, ele estava sendo curado da doença.

Você é boa, Natsumi-chan, aprendeu muito bem. — elogiou o velho.
O importante agora é salvar essas pessoas, Rōjin-san, e você também.

O velho sorriu e se afastou.

Concentra-se neles, não em mim. — disse e entrou em sua cabana.

A jōnin começava então seu trabalho de curar toda aquela gente.

Uzumaki Natsumi; 2225 • 2225 & 2275 • 2275 & 00 • 07
Chakra Natural; 400 • 400
Bōmei no Ha; 300 • 300

Considerações:
• Aparência. Bōmei no Ha nas costas (assim como a espada grande da imagem), Kusanagi na cintura direita, Kokuto na cintura esquerda.

Solo rank-S. Segunda Habilidade Secundária: Iryoninjutsu.

389/200 palavras necessárias.

3/5 posts

Plot:
Narração: Já sentindo a sua vitalidade se esvaindo um velho monge ancião se dirigiu até sua vila a procura de um novo pupilo que pudesse aprender seus ensinamentos medicos, para isso o jovem tinha que acompanhá-lo até um vilarejo próximo onde uma desconhecida praga assolava seus moradores.
Bolsa Ninja (100):
Kunai (x38) — 38 espaços
Shuriken (x23) — 23 espaços
Hikaridama (x20) — 20 espaços
Fios de Aço (40m) — 8 espaços
Kibaku Fuuda (x20) — 5 espaços
Hyōrōgan (x12) — 3 espaços
Zōketsugan (x12) — 3 espaços
Armas:
Kusanagi no Tsurugi (Uchiha Sasuke) (AG) — 10 espaços
Rank: S
Descrição: O chokutō Sasuke Uchiha referido como uma espada de Kusanagi foi sua arma pessoal em toda a parte da Parte II. Tinha uma bainha preta e um punho combinado, e era um tamanho maior do que um chokutō normal. Não tinha nenhuma das especialidades naturais como o que Orochimaru exerce, como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar quase qualquer coisa, os quais são atributos naturais do Kusanagi, mas foi repetidamente demonstrado ser muito durável e capaz para cortar vários materiais. Sasuke poderia expandir o poder da sua espada, canalizando seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra, o que aumentaria sua nitidez muito através de vibrações de alta frequência, além de aumentar sua faixa de corte. Isso permitiria a Sasuke cortar quase qualquer coisa, além de adormecer o alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago.

Bōmei no Ha — 10 espaços
Rank: S
Raridade: Lendária
Descrição: A espada do exilado, a lâmina portada por alguém que largou que desistiu de suas raízes por perceber quão maléficas eram suas terras e seus comandantes. Forjada na chama mais quente do País do Relâmpago e encantada com o poder dos raios, a Espada do Exilado se encontra perdida depois de seu portador original ser caçado e morto em seu esconderijo. Alguns dizem que a lâmina está nas Terras Secas de Noxus, uma pequena ilha próxima de Kumogakure, que nunca mais entrou em conflitos com ninguém após a ascensão da grande vila. Outros dizem que os assassinos foram mortos por um pupilo do exilado e que roubou a espada para ele próprio, protegendo o legado de seu mestre. A lâmina inicialmente é negra fosca, mas com certas ações pode se tornar verde-água, atingindo seu poder máximo. Possui cerca de setenta centímetros de comprimento, ignorando o cabo feito de um metal totalmente negro de vinte e cinco centímetros. Sua peculiaridade é na ponta da espada, onde a lâmina se assemelha a um cutelo em um dos lados. (imagem)
Habilidades e Mecanismos:
1. A primeira habilidade se chama Kaminari no Chikuseki (雷の蓄積, Lightning Accumulation) e sua funcionalidade reflete a aparência da espada. O metal usado na forja da lâmina tem propriedades de absorção de um chakra elemental específico, o Raiton. O cabo da espada há um mecanismo que permite que o usuário consiga pôr chakra deste elemento na lâmina. A cor da lâmina sem qualquer quantidade de chakra é totalmente negra, mas ao ter energia elétrica nela sua cor vai se modificando ficando em um tom de verde-água (referência: ponta da espada na imagem) por todo o corpo laminoso. O processo de transmissão de chakra só poderá ocorrer fora de combate em um único post. A reserva da espada consiste em um limite de 300CH, e o usuário poderá utilizar deste acúmulo quando quiser para utilizar técnicas exclusivamente de Raiton, com exceção de mortais. O máximo de chakra que poderá se retirar da espada, por post, é de 200CH.
2. A segunda habilidade se chama Kyūkyoku no Mahi (究極の麻痺, Ultimate Paralysis) e é uma técnica exclusiva da Bōmei no Ha. Com um gasto de 100CH, a lâmina libera instantaneamente um rajada de eletricidade na coloração verde por um raio de vinte metros com a arma sendo o centro, paralisando todos os inimigos por um post. A explosão elétrica tem dano de técnica rank-A. Caso a espada esteja totalmente carregada baseada na primeira habilidade, Kaminari no Chikuseki, a técnica ganha uma bonificação, duplicando seu alcance, porém dispenderá todo o acumulo feito anteriormente e a habilidade não poderá ser usada por um turno, a decisão de usar as reservas da lâmina neste caso será do usuário.

Kokutō — 10 espaços
Rank: A
Descrição: A Kokutō (黒刀; Literalmente significa "Espada Negra") é uma espada única empunhada por Raidō Namiashi. A lâmina é uma katana com uma superfície escura, não-reflexiva e é fortemente revestido de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou-a em conjunto com a Técnica de Dispersão dos Mil Corvos de Aoba Yamashiro, se escondendo e com a sua espada, dispersando com sucesso Kakuzu um membro da Akatsuki.

Keiru & Morugana — 04 espaços (02 cada)
Espécie: Comum
Rank: S
Descrição: Keiru e Morugana (Kayle e Morgana, do inglês) é um par de adagas que nasceram unidas, como irmãs. As duas representam a dicotomia do Sol e da Lua, da Luz e das Trevas, da Ordem e do Caos. A representante do Sol, Keiru, possui uma coloração dourada, com ornamentos em ouro escovado e um pingente de Sol atrelado a ela. A representante da Lua, Morugana, possui uma coloração azulada, com ornamento em prata e um pingente de Lua atrelado a ela. As duas foram criadas a partir do mesmo metal resiliente e forte, afiadas da mesma forma, porém, o horário de criação era diferente, enquanto Keiru absorvia a luz do Sol e se tornava dourada, Morugana absorvia a luz da Lua e se tornava azulada. As adagas foram feitas para serem usadas por pessoas diferentes, como outras irmãs ou até mesmo amantes.
Habilidades/Mecanismos: Não possuem mecanismos.
Jutsus utilizados:
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [ Cena - Solo S ] Me? A medic? Nah, that's ridiculous. - em 14/12/2019, 00:49

A jōnin tinha que se concentrar em curar quase todas as pessoas daquela pequena vila, era uma tarefa difícil, era a primeira vez dela usando ninjutsus médicos, porém sua força de vontade, em conjunto com sua nova forma de demonstrar sua devoção, fazia com que a kunoichi continuasse firme salvando as vidas das pessoas.

Era muita gente. Crianças, jovens, adultos, velhos, e até mesmo bebês. A Uzumaki era a única ali que poderia dar um futuro para eles. As horas iam passando, a manhã ia embora enquanto ela continuasse com um bom número de pessoas para recuperar. Aquelas que foram curadas auxiliavam na organização do mutirão, facilitando o trabalho da ninja.

Natsumi-chan, você precisa descansar um pouco. — dizia uma das mulheres já curadas.
Não, essas pessoas não podem esperar! — exclamou

Natsumi já estava apresentando sinais de cansaço, mas, ainda assim, mantinha sua força para manter o seu chakra para retirar a doença das pessoas. Uma após a outra. Horas, minutos, voavam enquanto ela permanecia focada no que tinha que fazer. Tão focada que esquecia de alguma coisa…

A tarde já estava sumindo, o céu alaranjado predominava e as últimas pessoas já estavam sendo atendidas. A jōnin já estava exausta, e quando terminou a última adoentada, simplesmente desabou e começou a ofegar. Antes mesmo de cair a ficha de que havia tratado a todos, uma criança saiu da cabana de Rōjin, desesperada, gritando pelo nome da kunoichi.

Natsumi! Natsumi! Por favor, venha aqui!

A ninja despertava de repente e ia até a cabana, entrava com cuidado e via algumas pessoas em volta da cama. Rōjin, o ancião, estava num estado deplorável, a doença tinha avançado enquanto Natsumi ainda estava curando as pessoas.

Rōjin, o que aconteceu? — perguntou a jōnin.
Você… curou todos? — ele dizia com a voz mais fraca. Natsumi, ao lado da cama, segurava sua mão.
Sim… mas falta você. — ela começava a emanar seu chakra medicinal, mas pela exaustão ele falhava constantemente.
Não se preocupe… você salvou a vila. — disse com um sorriso no rosto.
A vila precisa do senhor vivo.
Não mais, agora eles têm outra pessoa a quem confiar.
Não, Rōjin-san…
Desde o começo… estava esperando por isso… olhei as opções… e vi em você a minha sucessora.

Natsumi tentava manter o controle emocional, mas seus olhos lagrimejavam.

Não chore, você cumpriu o que prometeu. — seu sorriso permanecia.
Mas você não pode morrer.
— Eu já fiz muito pela aldeia, agora é hora de descansar. — ele começava a perder a consciência, e junto, sua vida. — A Ordem prevalecerá, Uzumaki Natsumi. — com a outra mão, ele tocava o coração da kunoichi, e então falecia de forma serena.

Os aldeões começavam a chorar, Natsumi fechava seu rosto por um instante, ainda segurando a mão de Rōjin. O chakra que ela tentava emanar finalmente tomava forma, mas não tinha mais chances. Levantou-se com calma, passou por toda a vila e foi até o portão.

Para onde vai, Natsumi? — disse um dos guardas.
Deem um enterro digno para Rōjin, infelizmente devo voltar para minha vila. — disse de forma seca.

Ela, mais do que nunca, estava determinada a alcançar a ordem e a paz, não queria que existisse mais doenças nem mesmo dor, somente coisas boas. Num instante, se pôs em retorno para Kumogakure.

Dentro de uma gaveta, ao lado da cama de Rōjin, tinha uma carta, escrita pela Natsumi enquanto o velho dormia em meio aos estudos. Eram palavras de agradecimento por aquilo que fez para ela. Alguns aldeões horas mais tarde acharam essa carta, e assim colocaram ao lado do túmulo do ancião.

Já no portão de Kumo, Natsumi passava com o rosto focado e fechado. Ao cruzar a linha que delimitava a vila ela disse.

Por você, Rōjin, lutarei para que a Ordem de fato prevaleça! — e assim seguia para dentro de sua vila.

Uzumaki Natsumi; 2225 • 2225 & 2275 • 2275 & 00 • 07
Chakra Natural; 400 • 400
Bōmei no Ha; 300 • 300

Considerações:
• Aparência. Bōmei no Ha nas costas (assim como a espada grande da imagem), Kusanagi na cintura direita, Kokuto na cintura esquerda.

Solo rank-S. Segunda Habilidade Secundária: Iryoninjutsu.

200+/200 palavras necessárias.

5/5 posts

Plot:
Narração: Já sentindo a sua vitalidade se esvaindo um velho monge ancião se dirigiu até sua vila a procura de um novo pupilo que pudesse aprender seus ensinamentos medicos, para isso o jovem tinha que acompanhá-lo até um vilarejo próximo onde uma desconhecida praga assolava seus moradores.
Bolsa Ninja (100):
Kunai (x38) — 38 espaços
Shuriken (x23) — 23 espaços
Hikaridama (x20) — 20 espaços
Fios de Aço (40m) — 8 espaços
Kibaku Fuuda (x20) — 5 espaços
Hyōrōgan (x12) — 3 espaços
Zōketsugan (x12) — 3 espaços
Armas:
Kusanagi no Tsurugi (Uchiha Sasuke) (AG) — 10 espaços
Rank: S
Descrição: O chokutō Sasuke Uchiha referido como uma espada de Kusanagi foi sua arma pessoal em toda a parte da Parte II. Tinha uma bainha preta e um punho combinado, e era um tamanho maior do que um chokutō normal. Não tinha nenhuma das especialidades naturais como o que Orochimaru exerce, como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar quase qualquer coisa, os quais são atributos naturais do Kusanagi, mas foi repetidamente demonstrado ser muito durável e capaz para cortar vários materiais. Sasuke poderia expandir o poder da sua espada, canalizando seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra, o que aumentaria sua nitidez muito através de vibrações de alta frequência, além de aumentar sua faixa de corte. Isso permitiria a Sasuke cortar quase qualquer coisa, além de adormecer o alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago.

Bōmei no Ha — 10 espaços
Rank: S
Raridade: Lendária
Descrição: A espada do exilado, a lâmina portada por alguém que largou que desistiu de suas raízes por perceber quão maléficas eram suas terras e seus comandantes. Forjada na chama mais quente do País do Relâmpago e encantada com o poder dos raios, a Espada do Exilado se encontra perdida depois de seu portador original ser caçado e morto em seu esconderijo. Alguns dizem que a lâmina está nas Terras Secas de Noxus, uma pequena ilha próxima de Kumogakure, que nunca mais entrou em conflitos com ninguém após a ascensão da grande vila. Outros dizem que os assassinos foram mortos por um pupilo do exilado e que roubou a espada para ele próprio, protegendo o legado de seu mestre. A lâmina inicialmente é negra fosca, mas com certas ações pode se tornar verde-água, atingindo seu poder máximo. Possui cerca de setenta centímetros de comprimento, ignorando o cabo feito de um metal totalmente negro de vinte e cinco centímetros. Sua peculiaridade é na ponta da espada, onde a lâmina se assemelha a um cutelo em um dos lados. (imagem)
Habilidades e Mecanismos:
1. A primeira habilidade se chama Kaminari no Chikuseki (雷の蓄積, Lightning Accumulation) e sua funcionalidade reflete a aparência da espada. O metal usado na forja da lâmina tem propriedades de absorção de um chakra elemental específico, o Raiton. O cabo da espada há um mecanismo que permite que o usuário consiga pôr chakra deste elemento na lâmina. A cor da lâmina sem qualquer quantidade de chakra é totalmente negra, mas ao ter energia elétrica nela sua cor vai se modificando ficando em um tom de verde-água (referência: ponta da espada na imagem) por todo o corpo laminoso. O processo de transmissão de chakra só poderá ocorrer fora de combate em um único post. A reserva da espada consiste em um limite de 300CH, e o usuário poderá utilizar deste acúmulo quando quiser para utilizar técnicas exclusivamente de Raiton, com exceção de mortais. O máximo de chakra que poderá se retirar da espada, por post, é de 200CH.
2. A segunda habilidade se chama Kyūkyoku no Mahi (究極の麻痺, Ultimate Paralysis) e é uma técnica exclusiva da Bōmei no Ha. Com um gasto de 100CH, a lâmina libera instantaneamente um rajada de eletricidade na coloração verde por um raio de vinte metros com a arma sendo o centro, paralisando todos os inimigos por um post. A explosão elétrica tem dano de técnica rank-A. Caso a espada esteja totalmente carregada baseada na primeira habilidade, Kaminari no Chikuseki, a técnica ganha uma bonificação, duplicando seu alcance, porém dispenderá todo o acumulo feito anteriormente e a habilidade não poderá ser usada por um turno, a decisão de usar as reservas da lâmina neste caso será do usuário.

Kokutō — 10 espaços
Rank: A
Descrição: A Kokutō (黒刀; Literalmente significa "Espada Negra") é uma espada única empunhada por Raidō Namiashi. A lâmina é uma katana com uma superfície escura, não-reflexiva e é fortemente revestido de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou-a em conjunto com a Técnica de Dispersão dos Mil Corvos de Aoba Yamashiro, se escondendo e com a sua espada, dispersando com sucesso Kakuzu um membro da Akatsuki.

Keiru & Morugana — 04 espaços (02 cada)
Espécie: Comum
Rank: S
Descrição: Keiru e Morugana (Kayle e Morgana, do inglês) é um par de adagas que nasceram unidas, como irmãs. As duas representam a dicotomia do Sol e da Lua, da Luz e das Trevas, da Ordem e do Caos. A representante do Sol, Keiru, possui uma coloração dourada, com ornamentos em ouro escovado e um pingente de Sol atrelado a ela. A representante da Lua, Morugana, possui uma coloração azulada, com ornamento em prata e um pingente de Lua atrelado a ela. As duas foram criadas a partir do mesmo metal resiliente e forte, afiadas da mesma forma, porém, o horário de criação era diferente, enquanto Keiru absorvia a luz do Sol e se tornava dourada, Morugana absorvia a luz da Lua e se tornava azulada. As adagas foram feitas para serem usadas por pessoas diferentes, como outras irmãs ou até mesmo amantes.
Habilidades/Mecanismos: Não possuem mecanismos.
Jutsus utilizados:
-
Takane
Juusandaime Tsuchikage
Takane
Vilarejo Atual
Ícone : [ Cena - Solo S ] Me? A medic? Nah, that's ridiculous. 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang

Re: [ Cena - Solo S ] Me? A medic? Nah, that's ridiculous. - em 14/12/2019, 06:47

Aprovado

_______________________

[ Cena - Solo S ] Me? A medic? Nah, that's ridiculous. 7fb70ec165bedcc9bea788123a67dfad
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [ Cena - Solo S ] Me? A medic? Nah, that's ridiculous. -

-


  
 
Ir para Primeira Mensagem

Layout desenvolvido por Akeido, Dorian e Naru
Naruto RPG Akatsuki (2010 - 2020)
Hospedado por Criar um fórum grátis - FORUMEIROS.com
.