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- [F] Takashi, Kōri no Kōtei
Convidado
Convidado
Alcunha
12P / 00
Masculino
Hétero
Individualista
Yuki
Hyōton (Ice Release, 氷遁)
Jōnin (上忍)
20 anos
Inverno
Vivo
Nenhuma
Nenhuma
Descrição psicológica
Coisas que gosta: Frio, Espadas e Ramen.
Coisas que não gosta: Calor/Fogo, Pessoas Fracas, Comida Enlatada e Receber Ordens.
Motivações: Encontrar o motivo da guerra, e alcançar a paz, independente de qual seja a forma.
Medos: Morrer sem se tornar um Grande Shinobi.
Transtornos/Defeitos: --.
Descrição Geral: Takashi é um rapaz completamente sério que, consequentemente, consegue ficar bastante irritado facilmente, principalmente quando está perto de superiores, pois acha que esses sempre menosprezam os inferior, o que o extremamente furioso, especialmente com atitudes exageradas. Além disso, gosta muito do silêncio, principalmente em seu local de trabalho, o qual prefere o sossego para pensar mais calmamente. Por ser sério demais, Takashi não suporta pessoas com personalidades infantis ou avistar alguém discutindo ferozmente por motivos imbecis e supérfluos; outro aspecto que o deixa irritado é chamá-lo de criança, assim, rapidamente dizendo que não é, às vezes, chegando a gritar, mas, claro, só com conhecidos. De início, Takashi demonstrou ser extremamente observador, pois conseguiu analisar todos os detalhes dos semblantes malignos apresentados por seus "companheiros". Quando permanece batalhando ou encontra-se andando pacificamente, Takashi costuma receber constantes ofensas, principalmente em relação a seu tamanho, porém, mesmo assim, ele não está nem aí para isso, pois "desenvolveu" uma personalidade extremamente arrogante, fria e, às vezes, indiferente. Quando criança, Takashi possuía uma ótima amiga conhecida, originalmente, como Momo Hinamori, com isso, tornou-se abusadamente protetor mesmo não mostrando carinho, assim, visto no momento que quase morreu para salvá-la após ser enganada por Aizen. No geral, ele apresenta peculiaridades fortes, apenas seguindo sua incrível índole e intuição, contudo, sem perder seu foco original.
Descrição física
Altura: 1,33 cm.
Peso: 28kg.
Cabelos: Brancos.
Olhos: Azuis.
Braço dominante: Destra.
Outros: --.
Personagem Base: Hitsugaya Tōshirō - Bleach.
Descrição Geral: Takashi possui uma estatura incrivelmente pequena e, além disso, apresenta características físicas absurdamente desenvolvidas, mesmo sendo apenas uma "criança". Ele detém de belíssimos olhos azuis que, consequentemente, têm peculiaridades arredondadas. O menino possui cabelos extremamente arrepiados que, também, contêm uma cor esbranquiçada. Takashi costuma utilizar um manto branco com o número em kanji de sua divisão do antigo grupo que pertencia, nas costas, além disso, também traja um roupão com peculiaridades negras ─ tanto a calça quanto a camisa, de mangas compridas, largas ─, meias e sandálias; ademais, usa uma faixa localizada na sua cintura, a qual apresenta a coloração branca, e costuma utilizar nas costas algo bastante semelhante à bandana para segurar sua espada. Ele também usa um cachecol extremamente grande e na coloração turquesa. Sem esquecer da infância, ele usava simples quimonos com desenhos de palmeiras.
Expressões: Takashi está sempre demonstrando expressões faciais calmas, sendo assim, quase nunca costuma mostrar semblantes desesperados, entretanto, quando o assunto é Momo, Toshiro perde completamente a cabeça, pois, dependendo do estado dessa menina, o rapaz muda totalmente, assim, abrangendo características preocupadas, desesperadas, além de insanas. Fora nessas situações, o personagem fica extremamente sinistro, ou seja, sempre sério. Quando se encontra em batalhas, o menino contém as mesmas peculiaridades, demonstrando uma inteligência e determinação na face, além da personalidade fria.
Coisas que gosta: Frio, Espadas e Ramen.
Coisas que não gosta: Calor/Fogo, Pessoas Fracas, Comida Enlatada e Receber Ordens.
Motivações: Encontrar o motivo da guerra, e alcançar a paz, independente de qual seja a forma.
Medos: Morrer sem se tornar um Grande Shinobi.
Transtornos/Defeitos: --.
Descrição Geral: Takashi é um rapaz completamente sério que, consequentemente, consegue ficar bastante irritado facilmente, principalmente quando está perto de superiores, pois acha que esses sempre menosprezam os inferior, o que o extremamente furioso, especialmente com atitudes exageradas. Além disso, gosta muito do silêncio, principalmente em seu local de trabalho, o qual prefere o sossego para pensar mais calmamente. Por ser sério demais, Takashi não suporta pessoas com personalidades infantis ou avistar alguém discutindo ferozmente por motivos imbecis e supérfluos; outro aspecto que o deixa irritado é chamá-lo de criança, assim, rapidamente dizendo que não é, às vezes, chegando a gritar, mas, claro, só com conhecidos. De início, Takashi demonstrou ser extremamente observador, pois conseguiu analisar todos os detalhes dos semblantes malignos apresentados por seus "companheiros". Quando permanece batalhando ou encontra-se andando pacificamente, Takashi costuma receber constantes ofensas, principalmente em relação a seu tamanho, porém, mesmo assim, ele não está nem aí para isso, pois "desenvolveu" uma personalidade extremamente arrogante, fria e, às vezes, indiferente. Quando criança, Takashi possuía uma ótima amiga conhecida, originalmente, como Momo Hinamori, com isso, tornou-se abusadamente protetor mesmo não mostrando carinho, assim, visto no momento que quase morreu para salvá-la após ser enganada por Aizen. No geral, ele apresenta peculiaridades fortes, apenas seguindo sua incrível índole e intuição, contudo, sem perder seu foco original.
Descrição física
Altura: 1,33 cm.
Peso: 28kg.
Cabelos: Brancos.
Olhos: Azuis.
Braço dominante: Destra.
Outros: --.
Personagem Base: Hitsugaya Tōshirō - Bleach.
Descrição Geral: Takashi possui uma estatura incrivelmente pequena e, além disso, apresenta características físicas absurdamente desenvolvidas, mesmo sendo apenas uma "criança". Ele detém de belíssimos olhos azuis que, consequentemente, têm peculiaridades arredondadas. O menino possui cabelos extremamente arrepiados que, também, contêm uma cor esbranquiçada. Takashi costuma utilizar um manto branco com o número em kanji de sua divisão do antigo grupo que pertencia, nas costas, além disso, também traja um roupão com peculiaridades negras ─ tanto a calça quanto a camisa, de mangas compridas, largas ─, meias e sandálias; ademais, usa uma faixa localizada na sua cintura, a qual apresenta a coloração branca, e costuma utilizar nas costas algo bastante semelhante à bandana para segurar sua espada. Ele também usa um cachecol extremamente grande e na coloração turquesa. Sem esquecer da infância, ele usava simples quimonos com desenhos de palmeiras.
Expressões: Takashi está sempre demonstrando expressões faciais calmas, sendo assim, quase nunca costuma mostrar semblantes desesperados, entretanto, quando o assunto é Momo, Toshiro perde completamente a cabeça, pois, dependendo do estado dessa menina, o rapaz muda totalmente, assim, abrangendo características preocupadas, desesperadas, além de insanas. Fora nessas situações, o personagem fica extremamente sinistro, ou seja, sempre sério. Quando se encontra em batalhas, o menino contém as mesmas peculiaridades, demonstrando uma inteligência e determinação na face, além da personalidade fria.
"O dia da caça chegará, e conseguiremos toda a glória que nossos antepassados sonhavam..."
Inverno Eterno... "
Quando criança, Takashi era um dos moradores do primeiro distrito em Konoha, aliás, estava recebendo cuidados de uma belíssima senhora que ele chamava de avó. Infelizmente, todos os cidadãos sentiam um medo absurdamente grande do jovem, porém, esse mesmo menino não sabia o motivo e, então, havia imaginado que talvez isso seria por causa da sua aparência "diferente" ─ quem sabe era por conta da cor do cabelo ─; além disso, esse rapaz apenas desejava encontrar qualquer lugar em que ele fosse tratado igualmente, sem nenhum resquício de descriminação. De vez em quando, sua amiga, Momo, visitava-o, ficando com ele conversando e brincando em seus tempos de folga. Certo dia, Takashi passou a sonhar, constantemente, com um enorme deserto coberto de gelo, nisso, sua querida avó começou a emagrecer rapidamente, mas ele não imaginava a causa disso. Inesperadamente, Hyourinmaru, um homem do Clã Yuki apareceu na forma de um dragão de gelo enquanto Hitsugaya permanecia sonhando; ademais, Rangiku Matsumoto acabou reaparecendo e afirmando que o enorme poder da Kekkei Genkai de Takashi estava praticamente matando sua avó, então, pediu para o menino se exilar, dessa maneira, conseguiria aprender a utilizar tamanho potencial.
Exilado, ele treinou com toda a sua força, onde descobriu que ele não envelhecia (na parte física), e mesmo com a aparência de uma criança, ele tinha um físico trabalhado e forte. Seus poderes de Gelo foram apenas crescendo, e ele treinou com os melhores, onde todos os ninjas eram mestres em suas artes, sendo essas Ninjutsu, Taijutsu e Kenjutsu. O jovem queria mudar o jeito que o mundo era visto, onde ao voltar para sua avó, descobriu que ela e Momo tinham sido executadas. A fúria dominou o rapaz, que jurou frieza e seriedade pro resto de sua vida, até vingar ou encontrar um jeito para trazer ambas de volta a vida.
Hoje ele reside em Konohagakure, e busca apenas servir seu Vilarejo, para alcançar um posto de ninja altamente respeitável.
Quando criança, Takashi era um dos moradores do primeiro distrito em Konoha, aliás, estava recebendo cuidados de uma belíssima senhora que ele chamava de avó. Infelizmente, todos os cidadãos sentiam um medo absurdamente grande do jovem, porém, esse mesmo menino não sabia o motivo e, então, havia imaginado que talvez isso seria por causa da sua aparência "diferente" ─ quem sabe era por conta da cor do cabelo ─; além disso, esse rapaz apenas desejava encontrar qualquer lugar em que ele fosse tratado igualmente, sem nenhum resquício de descriminação. De vez em quando, sua amiga, Momo, visitava-o, ficando com ele conversando e brincando em seus tempos de folga. Certo dia, Takashi passou a sonhar, constantemente, com um enorme deserto coberto de gelo, nisso, sua querida avó começou a emagrecer rapidamente, mas ele não imaginava a causa disso. Inesperadamente, Hyourinmaru, um homem do Clã Yuki apareceu na forma de um dragão de gelo enquanto Hitsugaya permanecia sonhando; ademais, Rangiku Matsumoto acabou reaparecendo e afirmando que o enorme poder da Kekkei Genkai de Takashi estava praticamente matando sua avó, então, pediu para o menino se exilar, dessa maneira, conseguiria aprender a utilizar tamanho potencial.
Exilado, ele treinou com toda a sua força, onde descobriu que ele não envelhecia (na parte física), e mesmo com a aparência de uma criança, ele tinha um físico trabalhado e forte. Seus poderes de Gelo foram apenas crescendo, e ele treinou com os melhores, onde todos os ninjas eram mestres em suas artes, sendo essas Ninjutsu, Taijutsu e Kenjutsu. O jovem queria mudar o jeito que o mundo era visto, onde ao voltar para sua avó, descobriu que ela e Momo tinham sido executadas. A fúria dominou o rapaz, que jurou frieza e seriedade pro resto de sua vida, até vingar ou encontrar um jeito para trazer ambas de volta a vida.
Hoje ele reside em Konohagakure, e busca apenas servir seu Vilarejo, para alcançar um posto de ninja altamente respeitável.
Qualidades e Defeitos
Naturezas e Particularidades
Primeira Natureza: Fūton (風遁, Wind Release).
Segunda Natureza: Suiton (水遁, Water Release).
Terceira Natureza: Raiton (雷遁, Lightning Release).
Kekkei Genkai Elemental: Hyōton (氷遁, Ice Release).
Afinidade Elemental: Fūton, Suiton, Hyōton.
Primeira Habilidade Secundária: Juinjutsu: Tengu.
Segunda Habilidade Secundária: Bloqueada.
Especialidade: --.
Transplantes: --.
Habilidade Única: Shikigami no Mai.
Pacto de Sangue: Cobras (蛇, Hebi).
Cor do Chakra: Azul Turquesa.
Limite de Jutsus: Jonnin - 00/30, Ninjutsu - 00/13, Taijutsu - 00/08, Genjutsu - 00/06, Afinidade em Fūton - 00/02, Afinidade em Suiton - 00/02, Afinidade e Perícia em Hyōton - 00/04 Total - 00/65.
Bolsa de Armas (20)
— [10] Kunai (10)
— [10] Shuriken (10)
Iniciais + Perícia Elemental: Hyōton [00] + Grande Controle de Chakra [02] + Habilidade em Ninjutsu [02] Treináveis [00/12] + --. + --. | — Código de Honra: Derrota [02] — — Sempre Jovem [01] |
Naturezas e Particularidades
Primeira Natureza: Fūton (風遁, Wind Release).
Segunda Natureza: Suiton (水遁, Water Release).
Terceira Natureza: Raiton (雷遁, Lightning Release).
Kekkei Genkai Elemental: Hyōton (氷遁, Ice Release).
Afinidade Elemental: Fūton, Suiton, Hyōton.
Primeira Habilidade Secundária: Juinjutsu: Tengu.
Segunda Habilidade Secundária: Bloqueada.
Especialidade: --.
Transplantes: --.
Habilidade Única: Shikigami no Mai.
Pacto de Sangue: Cobras (蛇, Hebi).
Cor do Chakra: Azul Turquesa.
Limite de Jutsus: Jonnin - 00/30, Ninjutsu - 00/13, Taijutsu - 00/08, Genjutsu - 00/06, Afinidade em Fūton - 00/02, Afinidade em Suiton - 00/02, Afinidade e Perícia em Hyōton - 00/04 Total - 00/65.
Bolsa de Armas (20)
— [10] Kunai (10)
— [10] Shuriken (10)
Relacionamentos
Missões Realizadas
+ [00] Rank D
+ [00] Rank C
+ [00] Rank B
+ [00] Rank A
+ [03] Rank S
Links comprovatórios
Fichas Antigas
— Uchiha Asami
— Tanjiro Kamado
— Garou
Treinamentos
— Treinamento: Força e Taijutsu (Mês do Up)
— Terceiro Elemento: Raiton
Quests
— Kuchiyose: Cobras
— Shikigami no Mai + Ten no Juin
Missões
—
Roleplays
—
Qualidades
—
Eventos
—
Diversos
— Bolsa Shinobi Personalizada (+100 de Espaços)
— Presente de Natal (+1 Ponto de Qualidade)
— Promoção de Natal (+1 Ponto de Qualidade)
— Pacote Nevasca (+ 06 de Databook)
— Pacote Kage (+6 de Databook)
— Pacote Kage x2 (+7 de Databook)
— Pacote Inverno branco x3 (+40 de Atributos)
— Meta Doação + 04 de Databook Secundário (Evento de Inverno)
Fillers
—
- Relacionamentos:
- Nome: Momo
Intimidade: Melhor Amiga
Link: NPC
Descrição: Momo é a irmã mais velha de Takashi. Ela tem uma forte relação com o garoto, sendo a única sobrevivente da família.
Missões Realizadas
+ [00] Rank C
+ [00] Rank B
+ [00] Rank A
+ [03] Rank S
Links comprovatórios
— Uchiha Asami
— Tanjiro Kamado
— Garou
Treinamentos
— Treinamento: Força e Taijutsu (Mês do Up)
— Terceiro Elemento: Raiton
Quests
— Kuchiyose: Cobras
— Shikigami no Mai + Ten no Juin
Missões
—
Roleplays
—
Qualidades
—
Eventos
—
Diversos
— Bolsa Shinobi Personalizada (+100 de Espaços)
— Presente de Natal (+1 Ponto de Qualidade)
— Promoção de Natal (+1 Ponto de Qualidade)
— Pacote Nevasca (+ 06 de Databook)
— Pacote Kage (+6 de Databook)
— Pacote Kage x2 (+7 de Databook)
— Pacote Inverno branco x3 (+40 de Atributos)
— Meta Doação + 04 de Databook Secundário (Evento de Inverno)
Fillers
—
Este personagem tem a aparência de Hitsugaya Tōshirō da série Bleach
Player Off: Yagami / Contatos: Nenhum.
Player Off: Yagami / Contatos: Nenhum.
Última edição por Winter em Sáb 1 Fev - 2:47, editado 16 vez(es)

Convidado
Convidado
Hyōton
Descrição: Liberação de Gelo (氷遁, Hyōton; Panini "Estilo Gelo") é a kekkei genkai de natureza avançada do clã Yuki, e permite que os usuários combinem o chakra à base de vento e água para criar e manipular gelo, formando-os em várias estruturas. Permite ao utilizador criar e manipular livremente gelo, combinando simultaneamente o vento e o chakra à base de água. Quando o usuário libera seu chakra, a vizinhança se torna fria o suficiente para causar a queda da neve.
O gelo que o Haku cria também é extremamente resistente a ataques baseados em fogo, apenas derretendo levemente quando entra em contato com as chamas de Sasuke. Como mostrado por Haku, quando criança, ele também poderia manipular a forma de água próxima. Além disso, qualquer água próxima é uma vantagem, pois o usuário pode simplesmente congelar essa água para criar gelo. Usando sua habilidade especial, Haku desenvolveu o Demonic Mirroring Ice Crystals, que lhe permitiu criar vários espelhos flutuantes feitos de gelo para usar como escudo ou prender um oponente.
- Técnicas:
Makyō Hyōshō
Rank: S
Descrição: A capacidade abominável e enorme, transmitida apenas dentro do Clã Yuki. É uma técnica envolvida em muitos mistérios. Dizia-se que nenhum método de existência pode derrotar esta técnica. Em um instante, vários espelhos de gelo são criadas em torno do inimigo, refletindo nada, mas Haku. O adversário está preso em uma cúpula de 21 espelhos flutuantes feitos de gelo. Doze permanecem ao nível do solo, oito flutuam acima dos 12 primeiro e inclinados em direção ao chão, e o espelho final é acima do resto e virado para o chão. Uma vez que Haku entrou nos espelhos, é possível para ele se mover entre os espelhos na velocidade da luz. É quase impossível de seguir ataques enviados a partir deste movimento incrível. Como todo espelho mostra seu reflexo, pode-se dizer que é impossível ver todos os ataques de Haku. Mesmo que o oponente tente atacar o corpo real, Haku já se muda para outro espelho. Sem olhos como o Sharingan, será impossível manter o controle dele.
Se o espelho em que Haku está é quebrado, ele pode saltar de um dos fragmentos e continuar seu ataque ou se mudar para outro espelho. A técnica requer uma grande quantidade de chakra para manter, o movimento de Haku torna-se progressivamente mais lento quanto mais tempo ele mantém os espelhos.
Haku também pode formar espelhos individuais, não restrito à formação de 21 espelhos. Ele pode criá-los no alto do céu que lhe permite tirar alvos aéreos. O frio que emana dos espelhos é também suficiente para provocar a queda de neve. Embora eles são feitos de gelo, os espelhos são resistentes a técnicas de Katon.Hyōton: Sōryū Bōfūsetsu
Rank: S
Descrição: Uma versão avançada de Hyōton: Kokuryū Bōfūsetsu em que Dotō libera dois dragões de neve negra que se fundem em um enorme tornado. Essa técnica manipula o gelo existente em vez de criar gelo.Hyōton: Ikkaku Hakugei
Rank: S
Descrição: Esta técnica permite ao usuário criar uma baleia enorme com um longo chifre narval de gelo preexistente para atacar seu oponente. O usuário precisa de uma fonte de gelo para usar essa técnica. O grande volume desta técnica é capaz de criar grande destruição no pouso. No entanto, devido ao seu tamanho e falta de velocidade, esta técnica é usada mais como uma distração, ou para bloquear os movimentos de um oponente em vez de atacar.Hyōton: Kokuryū Bōfūsetsu
Rank: A
Descrição: Uma técnica de liberação de gelo formada a partir de gelo já existente. Depois de formar o selo de mão necessário, Dotō empurra seu braço para mandar um dragão negro em forma de éter para atacar seu oponente. Quando voa pelo ar, começará a girar. Quando atingir o alvo, ele usará seu movimento para lançar o oponente no ar.Hissatsu Hyōsō
Rank: A
Descrição: O usuário libera espinhos gigantes feitos de gelo, capazes de perfurar através de uma casa de campo. Haku usou esta técnica quando ele defendeu-se de seu pai e da multidão reunida quando eles tentaram matá-lo por causa de sua kekkei genkai.Hyōton: Haryū Mōko
Rank: A
Descrição: O usuário manipula o gelo pré-existente e o transforma em um tigre gigante. Está frio o suficiente para congelar qualquer técnica de Liberação de Água com a qual tenha contato.Hyōrō no Jutsu
Rank: A
Descrição: Esta técnica permite ao usuário infundir seu chakra com gelo no chão e trazê-lo para a superfície. O usuário pode então prender seu oponente dentro do gelo, controlando seus movimentos e envolvendo-os completamente no gelo. É forte o suficiente para suportar as técnicas básicas de Liberação de Fogo, porque o gelo já foi infundido com o chakra do usuário. O usuário também pode se cercar da prisão de gelo para agir como um escudo.Hyōton: Hyōgan Dōmu
Rank: B
Descrição: Haku pode criar rapidamente uma cúpula de gelo em torno de seus aliados e de si mesmo para agir como uma defesa. É forte o suficiente para suportar o ataque de vários selos explosivos ao mesmo tempo, mantendo-se praticamente intacta.Sensatsu Suishō
Rank: B
Descrição: Usando esta técnica, Haku reúne um pouco de água a partir do ar e meio ambiente em mil agulhas longas. Em seguida, ele os direciona para um alvo específico em alta velocidade, saltando para trás antes do impacto para que ele não seja pego no fogo cruzado. Enquanto as agulhas que cercam um alvo a partir de todos os lados, que não aparecem acima do alvo, criando um caminho de fuga. Haku é capaz de realizar este jutsu com uma mão selos, o que lhe permite fixar o braço de um oponente e ataque, enquanto eles não podem usar todas as técnicas de si.Suiton: Rekkū Suigeki
Rank: B
Descrição: O usuário dispara uma quantidade numerosa de jatos de água extremamente grandes de sua boca em altas velocidades, o que pode facilmente quebrar a rocha.Hyōton: Suishōheki
Rank: B
Descrição: O usuário cria paredes com cristais de gelo para deter seus oponentes.Hyōton: Rōga Nadare no Jutsu
Rank: B
Descrição: Essa técnica permite que Nadare cause uma avalanche quando estiver perto de uma montanha e transforme a neve que cai em um bando de lobos para atacar o oponente. Esta técnica tem uma fraqueza nas técnicas baseadas em relâmpagos, como visto quando os lobos se dissolvem completamente quando atacados pelo Raikiri de Kakashi Hatake.Ice Release: Whirlwind
Rank: C
Descrição: Apontando a mão para um alvo, o usuário dispara rapidamente pedaços de gelo ao redor do alvo, que os prende em um redemoinho, levando o alvo a ficar parcialmente envolto em gelo.Ice Release: Frozen Capturing Field
Rank: C
Descrição: Ao fazer um selo de mão com uma mão, o usuário congela o chão embaixo de um alvo para imobilizar e congelar seus pés, tornando-os imóveis por um período de tempo.Hyōton: Tsubame Fubuki
Rank: C
Descrição: Essa técnica cria um aglomerado de agulhas de gelo na forma de miniaturas de andorinhas de gelo preexistente, que o usuário então lança no oponente. Essas agulhas podem mudar de direção no ar e mutilar o oponente com suas asas afiadas. Essa técnica pode ser combatida pelas técnicas de Liberação de Fogo, que por sua vez derrete o gelo.Hyōton: Mangehyō
Rank: C
Requerimentos: Clã Yuki.
Descrição: O usuário solta uma barragem de dardos de gelo. A intensidade do frio é tão grande que, se uma pessoa tentar bloqueá-la, causará sérios danos ao membro afetado. O usuário também pode usar isso defensivamente criando uma parede de gelo para criar distância entre o usuário e seu combatente.
Juinjutsu
Requerimentos: 3 Stamina & Quest: Selo Amaldiçoado.
Descrição: Os Orochimaru no Juinjutsu (大蛇丸の呪印術, lit. Juinjutsu de Orochimaru) criam selos amaldiçoados criados e utilizados por Orochimaru.
Quando ativado, o selo amaldiçoado libera o próprio chakra do senjutsu de Orochimaru no corpo do usuário, garantindo melhorias comparáveis ao Modo Sábio. O selo corrói o chakra do próprio usuário para sustentar seu estado ativado, como Anko Mitarashi observou, com consequências possivelmente fatais. Enquanto o usuário tem chakra suficiente para sustentar o estado, ele ou ela, em seguida, obtém chakra adicional para executar as habilidades que de outra forma teria sido incapaz, devido à exaustão. No entanto, este chakra adicional é separado e distinto do próprio chakra do usuário, alterando a sua assinatura chakra. O uso prolongado do selo amaldiçoado pode corroer o corpo e a mente do usuário devido ao chakra de Orochimaru estar presente, tornando-o mais suscetível à sua influência.
Nem todos os indivíduos são compatíveis com estes selos amaldiçoados, com a incompatibilidade resultando em morte. Orochimaru teve em média uma taxa de sucesso de dez por cento ao aplicar estes selos com base em sua primeira experiência com dez indivíduos do teste, dos quais Anko foi a única sobrevivente. Mesmo que o indivíduo sobreviva à aplicação inicial, o seu corpo não vai facilmente ser capaz de controlar o poder do selo, resultando em dor intensa. Quando o usuário é incapaz de controlar ou não suprimir seu selo amaldiçoado, pode forçosamente ativar e começar a drenar seu chakra sempre que eles tentam manipulá-lo. Para compensar isso, Orochimaru desenvolveu a Pílula do Despertar da Mente, uma droga que força selo amaldiçoado do usuário avançar para o seu segundo estado, apesar de fazê-lo resultará na morte do usuário. A Formação dos Quatro Nevoeiros Pretos e o Método de Selamento Escuro são usados para evitar o processo de matar o usuário, colocando-o em um estado de morte temporária. O poder do selo amaldiçoado pode sincronizar com o corpo normal do usuário através de uma utilização prolongada, aumentando exponencialmente as capacidades do seu estado normal.
Os selos têm dois níveis diferentes, e os tipos de transformações diferem de selo para selo. Quando inativo, o selo é simplesmente uma marca preta no corpo do usuário. Após a ativação, as marcas no selo brilham e replicam, espalhando-se sobre o corpo do usuário. Isto é conhecido como o primeiro nível (状態1, Jōtai Ichi; Literalmente significa "Estado 1") do selo. O grau em que isto ocorre está dependente do utilizador, e o grau em que se espalha é proporcionado para o efeito geral que tem. Normalmente, o portador do selo também experimenta ligeiras dores durante a ativação deste nível.
O segundo nível (状態2, Jōtai Ni; Literalmente significa "Estado 2") do selo faz com que as marcas pretas envolvam completamente o usuário, seguido por muitas alterações não naturais para seu corpo. Uma vez transformado, as características comuns incluem olhos com íris amarelas e esclera preta, cor da pele alterada, e um cabelo mais longo. Quando neste estado, o selo também corrói a mente e a personalidade de seus usuários, levando-os à loucura, se usado por muito tempo. Ele também leva uma diferença em seu corpo, uma vez que ele está sendo transformado pelo selo. Usuários qualificados do selo amaldiçoado são capazes de realizar transformações parciais, em que as alterações acima mencionadas podem ser limitados a partes específicas do corpo.
Considerando a habilidade de Jūgo sendo conhecida como Transformação Sábia, as transformações induzidas por estes selos são chamados de "Transformação do Selo Amaldiçoado" (呪印化, Juinka).
- Tipo:
Ten no Juin
Rank: -
Transformação Total: Quando o usuário ativa o segundo nível do selo, sua pele torna-se escura e seu cabelo cresce e fica azul escuro. Os olhos também ficam cinza escuro. Além disso, crescem asas em forma de garra em suas costas que podem ser usadas para se defender (resistência de rank-B), planar e voar até vinte metros do solo; além uma marca escura em forma de estrela aparece sobre o nariz.
Transformação Parcial: Quando o usuário ativa o primeiro nível do selo, ele poderá projetar uma asa com consumo de rank-B por post, ela desaparece ao fim do turno.
Shikigami no Mai
Rank: B
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu ou Grande/Bom Controle de Chakra, 4 Ninjutsu, 3 Inteligência, Genin & Quest: Chuva de Origamis.
Descrição: Usando o seu origami e altas habilidades em ninjutsu, Konan pode transformar seu corpo e roupas em muitas folhas de papel. Ela pode controlar e remodelar até mesmo partes de seu corpo com folhas à vontade, fazendo formas tais como armas de ataque, borboletas para espiar, aviões, papel para o transporte rápido, ou simplesmente cobrindo seu inimigo em folhas de papel, restringir e asfixiar-o. Ela também é capaz de pairar enquanto em sua forma de papel. Este artigo é aparentemente descartável, incluindo partes de seu corpo convertidas em papel, o quanto de papel que ela pode gastar ou criar, varia com a sua reserva de chakra. Ela também pode ocultar selos explosivos entre os seus papéis para adicionar uma surpresa mortal para seus ataques. Nesta forma, no entanto, ela é fraca para técnicas de óleo, o que provoca com que o papel fure. Ela não é, fraca contra água, na mesma medida, como pode ser visto quando o Pein lavou o óleo dela com o Suiton: Hōmatsu Rappa, seu uso de papel em sua aldeia de Amegakure onde sempre chove, e mais tarde em sua batalha contra Tobi onde ela dividiu um lago com seu papel. Isso é mostrado mais tarde no anime, como Konan usa a água para sua vantagem, absorvendo seu corpo de papel na água assim fazendo que as chamas e o calor não a queimem.
- Técnicas:
Kami Chakram
Rank: A
Requerimentos: Shikigami no Mai.
Descrição: Konan combina uma grande quantidade de folhas de papel em um único tipo de chakram, que ela então joga no alvo pretendido. Enquanto estiver em voo, o disco gira com tremenda velocidade, com a sua trajetória e inclinação sendo manipulada livremente por ela. Isso apresenta oportunidades para atacar um inimigo de todos os ângulos, mesmo que o disco seja inicialmente evitado. Os discos rolam tão rápido que uma colisão entre dois resulta em um impacto considerável.Kami Shigure
Rank: B
Requerimentos: Shikigami no Mai.
Descrição: Depois de criar asas fora de seu papel, Konan as usa para lançar uma multiplicidade de papel em rápida sucessão no alvo. No anime, este ataque foi forte o suficiente para dominar a técnica de Jiraya, Liberação de Fogo: Técnica das Balas de Chamas.Kami Bunshin
Rank: C
Requerimentos: Shikigami no Mai.
Descrição: Esta técnica tira proveito da capacidade de Konan para criar e manipular o papel. Infundindo seu chakra em papel, ela pode moldá-lo em uma réplica perfeita de si mesma que ela pode controlar remotamente. Quando o clone é atingido ou se dispersa, ele simplesmente cai de volta em folhas de papel. No anime, foi mostrado que Konan pode ocultar etiquetas explosivas dentro dos clones de papel também.Kami Shuriken
Rank: D
Requerimentos: Shikigami no Mai.
Descrição: A técnica consiste em despejar o chakra em um pedaço de papel em uma fração de segundo, endurecimento e nitidez, então ele pode ser usado como um shuriken. A sua nitidez é igual à de um shuriken feita de metal. O utilizador pode aumentar ainda mais a força do shuriken, tornando-o em determinadas formas. Konan é visto usá-la combinada com o Fūton: Reppūshō de Nagato, acelerando a shuriken e habilitando-o a perfurar o corpo ainda mais. Konan pode dobrar a shuriken de papel em formas diferentes, incluindo a forma de estrela de quatro pontas normais e uma forma de Kunai. No mangá, a forma não gira como uma shuriken. No anime, a shuriken gira independentemente da forma.
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.
Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.
Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.
Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.
Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.
Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.
Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.
Última edição por Winter em Seg 27 Jan - 16:22, editado 4 vez(es)

Convidado
Convidado
NOME
Descrição: --.
- Técnicas:
NOME
Descrição: --.
- Técnicas:
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Descrição: --.
- Técnicas:
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Descrição: --.
- Técnicas:
Última edição por Winter em Ter 21 Jan - 15:54, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado
NOME
Descrição: --.
- Técnicas:
Cobras
Descrição: Cobras (蛇, Hebi) eram as invocações características de Orochimaru, de seu braço direito, Kabuto Yakushi, e de seus alunos: Sasuke Uchiha e Anko Mitarashi. Elas residem na Caverna Ryūchi. As cobras variam muito em tamanho, massa corporal e espécie, como as pequenas o suficiente para se esconder nas mangas, as maiores do que edifícios, as finas o suficiente para serem usadas para amarrar as mãos de alguém e as com força suficiente para sufocar um animal colossal como Genbu. Embora as cobras comuns não possam falar a língua humana como sapos, alguns de seus invocadores podem se comunicar com elas. Elas são capazes de detectar seres vivos pelo seu calor e cheiro, a fim de acompanhar e levar seus invocadores para suas presas. Orochimaru frequentemente invoca cobras na batalha, seja para elas atacarem por ele ou para instruí-las a realizar outras tarefas. Enquanto a maioria das cobras são muito obedientes e fazem como são instruídas, a maior das cobras, Manda, exigia um sacrifício de cem seres humanos em troca de ajudar Orochimaru. As cobras também dominaram o uso da energia natural para entrar em um Modo Sábio próprio. A única maneira conhecida de aprender é na Caverna Ryūchi com Hakuja Sennin.
- Tipos:
Manda
Rank: S
Descrição: Manda (マンダ, Manda) era a invocação chefe das cobras. Manda era a maior cobra do mundo, sendo recentemente superado em tamanho pelo seu clone modificado, Manda II. Ele poderia facilmente se erguer por cima dos prédios, árvores e grandes formações rochosas. Devido ao seu comprimento, ele foi ainda maior do que Gamabunta e Katsuyu, facilmente enrolando Katsuyu, e ele poderia abrir suas mandíbulas largas o suficiente para engolir toda a espada de Gamabunta.
Sua pele tinha cor roxa, e tinha anéis pretos descendo entre intervalos em seu corpo. Ele tinha presas maciças, embora eles foram dispostos de uma maneira semelhante à de uma cobra constritor em vez de uma víbora ou de outras espécies de cobras venenosas, presumivelmente carregando veneno, e os olhos verdes. Ele também tinha quatro saliências semelhantes a chifres na cabeça.
- Técnicas:
Dappī
Rank: S
Descrição: Usado principalmente após sofrer lesão em massa ou como um meio de iludir um ataque aparentemente inevitável, esta técnica permite que o usuário materialize um novo corpo — normalmente regurgitando-o da sua boca — de uma forma que lembra um pouco como uma serpente tira sua pele. Depois de sair, as vestes e as lesões do usuário são completamente restauradas, mesmo com membros amputados sendo regenerados. Embora a técnica tem potencialmente a vantagem adicional de ser extremamente difícil de detectar, a sua utilização consome uma grande quantidade de chakra.
Quando usado por Kabuto Yakushi, ele mostrou uma utilização mais versátil desta técnica, onde ele era capaz de abandonar sua forma humana para revelar uma forma serpentina de corpo completo parcialmente humanoide. Mais tarde, ele apareceu com um corpo de serpentina similar com o que parece ser membros menores. Ele viria a usar esta técnica para abandonar seu corpo durante a batalha como um meio de levar o seu oponente de surpresa.Makitsuki
Rank: B
Descrição: Sendo uma técnica utilizada apenas por cobras, elas ganham a capacidade de enrolar-se em seu alvo a fim de prendê-lo e, por fim, morde-o, incapacitando-o por algum tempo. Esta técnica mostrou-se ser uma técnica muito forte, já que o alvo é preso entre o corpo resistente de uma cobra. Apesar da resistência da técnica, Katsuyu conseguiu sair da incapacitação a partir da sua técnica de divisão.Moguragakure no Jutsu
Rank: C
Descrição: Essa técnica muda a terra em areia fina, canalizando chakra nela, permitindo ao usuário cavar através dela como uma toupeira. Este efeito vai ao redor do corpo (não apenas nas mãos), tornando-se grande o suficiente para uma pessoa poder percorrer. O usuário pode localizar seu inimigo, apesar de estar no subsolo, ao sentir as forças magnéticas. Ele também pode sentir o que está acontecendo na superfície e usar essa informação para lançar um ataque surpresa contra o inimigo. Ele também pode se esconder no fundo da terra, escapando a uma profundidade onde o inimigo não pode alcançar. Parece também que, após sair da escavação, o solo pode ser retornado para o seu estado original, sem deixar qualquer vestígio de onde o usuário tenha entrado na terra.
Quando combinado com técnicas de clonagem, o usuário pode usar o clone para atrair seus inimigos em uma armadilha ou falsa sensação de segurança antes de lançar um ataque surpresa a partir de baixo.Sanjuu Kyodaijya
Rank: S
Descrição: Sanjuu Kyodaijya (三じゅ 巨大蛇, Sanjuu Kyodaijya) foram invocadas durante o esmagamento de Konoha pelos shinobi de Sunagakure e Otogakure. As cobras eram de cor marrom com manchas escuras semelhantes a tomoe por todo o corpo. Elas se erguiam sobre várias estruturas em Konohagakure, incluindo o muro limite da aldeia. Cada cobra usava um lenço vermelho ao redor da base de suas cabeças. No anime, essas cobras são fundidos em conjunto por suas caudas.Aoda
Rank: A
Descrição: Aoda (アオダ, Aoda) é um habitante da Caverna Ryūchi e uma invocação pessoal de Sasuke Uchiha. Aoda é grande em tamanho facilmente elevando-se sobre até mesmo o mais alto dos seres humanos e é facilmente comparável em tamanho as maiores invocações. Como muitas cobras, Aoda parece possuir cavidades de detecção de calor em seu rosto em forma de grandes buracos. Em contraste com Manda, uma cobra de tamanho semelhante a ele, Aoda parece ser muito leve, educado e respeitoso ao seu invocador, como mostrado quando ele se dirige a Sasuke com o sufixo "-sama" e segue obedientemente todas as suas ordens.
- Técnicas:
Moguragakure no Jutsu
Rank: C
Descrição: Essa técnica muda a terra em areia fina, canalizando chakra nela, permitindo ao usuário cavar através dela como uma toupeira. Este efeito vai ao redor do corpo (não apenas nas mãos), tornando-se grande o suficiente para uma pessoa poder percorrer. O usuário pode localizar seu inimigo, apesar de estar no subsolo, ao sentir as forças magnéticas. Ele também pode sentir o que está acontecendo na superfície e usar essa informação para lançar um ataque surpresa contra o inimigo. Ele também pode se esconder no fundo da terra, escapando a uma profundidade onde o inimigo não pode alcançar. Parece também que, após sair da escavação, o solo pode ser retornado para o seu estado original, sem deixar qualquer vestígio de onde o usuário tenha entrado na terra.
Quando combinado com técnicas de clonagem, o usuário pode usar o clone para atrair seus inimigos em uma armadilha ou falsa sensação de segurança antes de lançar um ataque surpresa a partir de baixo.Kyodaijya
Rank: B
Descrição: Kyodaijya (巨大蛇, Kyodaijya) é uma cobra gigante e venenosa, muito forte e que age somente sob o comando de seu invocador. Orochimaru a invoca em sua luta contra o Time Kakashi na Floresta da Morte. No caso de Kabuto ele invoca uma cobra gigante de escamas brancas.
- Técnicas do Contratante:
Orochimaru-Ryū no Kawarimi no Jutsu
Rank: S
Requerimentos: Shirohebi no Chikara.
Descrição: Usado principalmente depois de sofrer lesões maciças ou como um meio para eludir um ataque aparentemente inescapável, esta técnica permite ao usuário materializar um novo corpo - tipicamente regurgitando-o de sua boca - de uma forma que se assemelha um pouco como uma cobra derrama sua pele. Depois de emergir, as roupas e lesões do usuário são completamente restauradas, com até mesmo membros amputados sendo regenerados. Embora a técnica tenha a vantagem adicional de ser potencialmente extremamente difícil de detectar, seu uso consome grande quantidade de chakra. A técnica pode ser usada, independentemente da gravidade da lesão, pois Orochimaru conseguiu usá-la para materializar um novo corpo mesmo depois que Kabuto cortou a garganta e feriu gravemente seu corpo. Quando usado por Kabuto Yakushi que mostrou um uso mais versátil desta técnica, ele conseguiu derramar sua forma humana para revelar uma forma semelhante a humanoide com um corpo serpentino. Mais tarde, ele apareceu com um corpo serpentino semelhante com o que parecia ser membros menores. Ele usaria mais tarde essa técnica para derramar seu corpo durante a batalha, como meio de tirar o oponente de surpresa.White Snake Possession
Rank: S
Requerimentos: —
Descrição: Orochimaru transfere sua consciência para uma cobra branca, depois escorrega no corpo de seu alvo, permitindo-lhe obter o controle de seu corpo e sua mente. Esta técnica é semelhante ao conceito da Técnica de Comportamento do Corpo da Mente de Yamanaka, onde o corpo original do usuário fica indefenso depois de assumir o controle de outra pessoa. Orochimaru usou essa técnica para controlar Kajika e, portanto, testar a extensão do poder de Sasuke Uchiha.
Clone Snakes: Serpent Technique
Rank: A
Requerimentos: —
Descrição: Kabuto bate sua mão na superfície da água contendo suas cobras especialmente desenvolvidas e emite um relâmpago vermelho escuro, o que faz com que as cobras assumam a forma de uma cobra azul gigante com uma boca vermelha e sem olhos. A cobra agarra e empurra o inimigo debaixo d'água na tentativa de os afogar. Kabuto usou essa técnica dentro do The Hole, que é conhecido por acelerar o processo de recreação de suas cobras.Sōjasōsai no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: —
Descrição: Essa técnica proibida é um assassinato-ataque suicida, matando o usuário e o alvo. O usuário faz um selo de uma mão com a mão e a vítima pretendida. Duas cobras são então convocadas da manga do usuário, mordendo ambos os pulsos e matando-os com veneno mortal. Quando Anko Mitarashi usou essa técnica contra Orochimaru, ele se substituiu por um clone para evitar danos, deixando Anko incapaz de terminar a técnica.Gathering of the Snakes
Rank: A
Requerimentos: Shirohebi no Chikara.
Descrição: Se Orochimaru fosse dividido por um oponente, as cobras viriam de cada uma das metades e o trariam completamente.Mandara no Jin
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: Com esta técnica, um número incontável de cobras invocadas saem da boca de Orochimaru e caçam o inimigo. Com números tão impressionantes, uma verdadeira "parede de cobras" é formada, tornando a defesa e a evasão sem sentido. O inimigo não pode fazer nada além de ser enterrado pelas cobras. As cobras podem morder o inimigo com suas presas de veneno e abrir suas bocas para estender as lâminas de Kusanagi, tornando-as ainda mais mortais. Além disso, quando as cobras inexplicavelmente rastejantes se juntam, elas se tornam uma muralha defensiva e podem bloquear qualquer tipo de ataque.Sen'ei Tajashu
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: Ao aumentar a quantidade de cobras convocadas com Sen'ei Jashu, a diversidade deste ninjutsu é aumentada. O enxame de grandes cobras aparece em um instante, cada cobra individualmente fazendo algo como intimidar, desviar ou capturar o inimigo em um ataque cooperativo. Sem lhes dar tempo para reagir, o inimigo está emaranhado.Hebi Kuchi Shibari
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: O usuário prende o adversário e a si mesmo na boca de uma cobra. O estômago da cobra é muito elástico, já que pode até resistir a Gamabunta, uma criatura de tamanho similar, sendo convocada dentro dela.Snake Clone Technique
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: Usando cobras como catalisador, o usuário pode criar um clone de si mesmos que funcionam de forma semelhante a clones de sombra. Quando causou danos suficientes, o clone retornará de volta às cobras. As cobras também podem ser usadas para inserir áreas que possam ter dificuldade em acessar de outra forma. O usuário pode então manipular suas ações, quando receber o comando.
Slithering Snake Mode
Rank: C
Requerimentos: —
Descrição: O usuário transforma a metade inferior do corpo em uma cauda de cobra, o que aumenta sua velocidade e agilidade. Uma versão alternativa é Orochimaru derramando sua pele, revelando um novo corpo que já tem uma cauda de cobra.Jagei Jubaku
Rank: C
Requerimentos: —
Descrição: O usuário invoca uma ou duas grandes cobras que rastejam para fora das mangas e envolvem o inimigo capturando-as. Esta é uma ótima técnica para capturar alguém vivo, ou para infligir danos por constrição, e se a situação exigir, as cobras podem morder a vítima com suas presas venenosas. Com a intimação especificada previamente, o procedimento pode ser encurtado pelo uso de sangue em um selo de convocação (contract 印, ketsuin), possibilitando o uso imediato da técnica. A adição adicional da intenção de matar do usuário pode enfraquecer a determinação do alvo. As cobras invocadas por esta técnica estão em um nível totalmente diferente em termos de inteligência e força, comparadas às convocações normais. Diz-se que até os shinobi com grande habilidade são incapazes de escapar dessa restrição.
Sen'ei Jashu
Rank: C
Requerimentos: —
Descrição: Essa técnica permite ao usuário invocar cobras, geralmente de baixo da manga, mas também de outras partes do corpo, como visto quando Orochimaru convocou uma cobra de sua boca. As cobras permitem ao usuário atacar de uma distância razoável e podem ser usadas para restringir o alvo ou mordê-lo com suas presas venenosas. As cobras também podem abrir suas bocas para estender as lâminas de Kusanagi.
Samehada [ダ]
Rank: S
Descrição: Samehada (鲛肌; Literalmente significa "Pele de Tubarão") é uma grande espada senciente, comparável em tamanho ao Kubikiribōchō. Ela é descrita como "a mais terrível de todas as sete espadas da névoa" e até ganhou o título de "Grande Espada" (大刀, Daitō), acrescentando ainda mais fama em sua reputação temível.
- Técnicas:
Kiba [牙]
Rank: S
Descrição: Kiba (牙; Literalmente significa "Presas") é uma das famosas espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. É uma espada dupla, a sua característica mais notável é uma saliência para cima, curvado perto da extremidade de um lado da lâmina e um outro perto da base do outro lado da lâmina.
Em cada uma delas foram imbuídas de relâmpagos, mostrando poder de corte maior de forma semelhante às vibrações de alta frequência de relâmpagos baseado em fluxo de chakra. É essa capacidade que resultou no nome "espadas de raio" (雷刀, raitō) que está sendo reivindicado como as maiores espadas na existência.
- Técnicas:
Kokutō
Rank: A
Descrição: O Kokutō (黒 刀, Literalmente significado: Black Blade) é uma espada única exercida por Raidō Namiashi. Esta katana tem uma superfície escurecida e não reflexiva e está fortemente revestida de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou isso em conjunto com Aoba Yamashiro's Scattering Thousand Crows Technique para ocultar-se e a lâmina e defender com sucesso Akatsuki membro Kakuzu.
- Técnicas:
Fire Sword
Rank: A
Descrição: Uma espada capaz de emitir e manipular livremente grandes quantidades de fogo, pode incinerar tudo o que estiver no seu caminho. Ele pode ser usado para enviar feixes de luz como sinais através da esfera verde no final da lâmina. Ele também pode ser usado para convocar a Armadura Infinita, a Espada de Gariã e os Shorts Words de Depressão Fraca.
- Técnicas:
NOME
Descrição: --.
- Técnicas:
Última edição por Winter em Ter 21 Jan - 16:09, editado 3 vez(es)

Angell
Game Master
![[F] Takashi, Kōri no Kōtei HDMzBMs](https://i.imgur.com/HDMzBMs.png)
![[F] Takashi, Kōri no Kōtei HDMzBMs](https://i.imgur.com/HDMzBMs.png)
@Ficha aprovada.
Não se esqueça de solicitar a sua modificação de rank para pegar a corzinha da sua nova vila.
Não se esqueça de solicitar a sua modificação de rank para pegar a corzinha da sua nova vila.
![[F] Takashi, Kōri no Kōtei Scre1755](https://i.servimg.com/u/f28/11/40/02/06/scre1755.png)
![]() | Olá, Convidado, eu sou a Angell. Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki: ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
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