>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 69DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera

Harbinger
Harbinger
Vilarejo Atual
Ícone : [RP - Cena] O problema do esperto é que ele acha que é o único 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

[RP - Cena] O problema do esperto é que ele acha que é o único - em 8/12/2019, 19:16

Um estrondo ecoou por Iwagakure naquela manhã; rapidamente, inúmeros ninjas foram alertados, inclusive Kai, um Genin recém-formado.

Sem muitas delongas, um mensageiro oficial da vila passou por onde o rapaz estava e, verbalmente, atarefou-o uma missão:

- Corra! Houve um deslizamento de terra na região Leste! Não sabemos ainda se é uma invasão ou apenas um acidente, mas precisamos de reforços para fazer a contenção da área e auxiliar as vítimas!

- Off: Missões só podem ser reduzidas a até 3 posts, Rank C já é 3 posts, então não há redução nesse caso.

- Considerações: Peço que coloque o link da missão anterior para que eu veja como Hana é e inclua ela nos próximos posts. Em primeiro momento, num post mais introdutório, narre o que fazia, qual a reação ao receber a missão e descreva a insegurança em agir, e de que modo começou a deixar ela de lado para realmente fazer algo.

- Informações: Post 1 de 8
@Fallen

- Missão Rank C - 01/03
- Missão Rank C - 00/03
- Superar Ingenuidade (2) - 01/08  
- Desenvolvimento de Velocidade

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [RP - Cena] O problema do esperto é que ele acha que é o único - em 9/12/2019, 13:57

Kai estava em casa descansando da última missão que tivera com Hana, pensando no que ocorrera naquela missão e nos riscos que tivera de correr para salvar ela, o animal e a idosa abusada, além do cocheiro, claro. O uchiha estava um tanto quanto cético sobre o que fazer, até mesmo inseguro de seguir a carreira ninja que tanto almejou quando criança; o garoto suspirou, e então ganhou a notícia de que ocorrera um deslizamento na região leste, em determinado local, que precisava da ajuda de diversos ninjas para conter a área e auxiliar as vítimas do ocorrido. Kai assentiu com a cabeça e voltou para dentro de casa, vestiu suas roupas mas quando viu seu reflexo na Kunai em cima da cabeceira da cama, sentiu medo.

Medo. Estado afetivo suscitado pela consciência do perigo ou que, ao contrário, suscita essa consciência. Teve medo de ser soterrado ou morto por algum ninja inimigo, que possivelmente estava a invadir o vilarejo da rocha. O suor escorreu de seu rosto, e novamente, o garoto sentiu medo; temor, ansiedade irracional ou fundamentada; receio. Aquilo não era normal, o uchiha não havia sentido isso na sua última missão, talvez tivesse tido confiança em si mesmo por causa de Hana? Não. Não faria sentido, mal a conhecia e não tinha porque impressionar uma garota boba como aquela...

Suspirou novamente, mais fundo dessa vez, continuou a olhar seu reflexo no objeto laminado e lembrou do objetivo da iryonin. A garota não demonstrava esse medo irracional, pelo contrário, era valente, corajosa, ambiciosa e uma aspirante a Iryonin, a mais forte destas. Bom, pelo menos era isso que ela tinha contado, ou algo do gênero. Kai balançou a cabeça e levou ambas as mãos ao rosto, dando um tapa em suas bochechas com força moderada. Não era hora para recuar, ainda mais sabendo do ocorrido, sabendo que Hana estaria lá, afinal, a garota queria salvar todas as pessoas do mundo. Já Kai, em contrapartida, detestava essa atitude heroica, mas não quando vinha de Hana, por algum motivo especial; talvez fosse o inicio de algo maior. Chisaki deixou sua casa com pressa, e com passadas rápidas se dirigiu até o local indicado pelo homem de outrora.

Salvaria Hana a todo custo caso ela estivesse em perigo, aquela era sua prioridade, sua missão. Ajudaria, também, no salvamento dos civis do vilarejo dentre outras coisas, afinal, tinha de fazer a missão qual foi designado, do contrário, seria uma folha na sua carreira militar e o uchiha não iria tolerar esse tipo de coisa.

200, 850
sta 0/3

Considerações:
https://www.narutorpgakatsuki.net/t69515-missao-a-velha-amiga#522935
Eu tenho que fazer uma ficha da NPC pra ficar melhor, não?

Itens e afins:
Shuriken: 10.
Kunai: 10.
-
Harbinger
Harbinger
Vilarejo Atual
Ícone : [RP - Cena] O problema do esperto é que ele acha que é o único 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [RP - Cena] O problema do esperto é que ele acha que é o único - em 9/12/2019, 20:27

Correndo através da vila até chegar ao deslizamento, o rapaz Uchiha não conseguiria, de início, identificar realmente o que estava acontecendo. O que quer que tenha acontecido levantou uma imensa nuvem de poeira e todos nas redondezas eram menos do que vultos.

De súbito, uma voz familiar alcançou os sentidos do rapaz.

- Chisaki-san! Chisaki-san! KAI! - Era Hana, aquela a quem ele tinha pensado anteriormente. Ao que tudo indicava ela estava bem, exceto por sua feição, que parecia séria. - Preciso de ajuda! Ajude-me a retirar as pessoas feridas daqui! O barranco está instável, pode haver um novo deslizamento a qualquer momento!

Ela então sumiu novamente na poeira, na expectativa que fosse seguida por seu aliado.

- Off: Sim, seria bom fazer uma ficha para ela, principalmente se for utilizá-la em RPs futuros.

- Considerações: Siga a garota e auxilie-a a retirar uma quantidade de corpos/vitimas que quiser, livre de escolha. Pode narrar um breve diálogo entre vocês dois enquanto fizer isso, mas perguntas a respeito do ataque serão respondidas apenas por mim.

- Informações: Post 2 de 8
@Fallen

- Missão Rank C - 02/03
- Missão Rank C - 00/03
- Superar Ingenuidade (2) - 02/08  
- Desenvolvimento de Velocidade

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [RP - Cena] O problema do esperto é que ele acha que é o único - em 10/12/2019, 13:23

O caminho composto por telhados e prédios do vilarejo da rocha levaram o Uchiha até o local designado em poucos minutos. Ao chegar lá, porém, pôde observar o local, meio caótico, envolto de poeira e com diversos vultos passando por ela; Kai não soube identificar o que seria inimigo ou aliado, civis, ou qualquer outra coisa, eram apenas vultos em meio a poeira insana que se espalhava velozmente aos arredores daquele local. Houve, porém, uma voz que ele conseguira identificar naquilo tudo, a voz de Hana, a garota que ele tinha feito a sua última missão. —— Hana?! —— vociferou o garoto, em busca da companheira de vila. Chisaki estreitou os olhos e buscou a silhueta da menina em meio à tempestade de poeira daquele local, mas não conseguiu, não a princípio. E mais uma vez a garota gritou. Aqui, Kai. Chisaki deu meia volta e se pôs em direção ao grito de desespero da menina.

—— Está tudo bem? —— disse o Uchiha após encontrar a menina. Seus olhos dourados observaram todo o corpo desta em busca de qualquer machucado, mas felizmente não tinha um sequer. Kai suspirou, fitando seus olhos claros. —— Você sabe o que está acontecendo? Eu não... fui muito bem instruído acerca desta missão, mas por você ser uma iryonin, talvez possua mais informações que eu. —— disse, levando a mão direita até o ombro da menina. Hana admitiu que pouco sabia do ocorrido e explicou a situação atual para Chisaki, que assentiu com a cabeça quando esta também pediu ajuda para ele, desaparecendo na poeira em seguida. O uchiha havia retirado a mão do ombro da garota, e adentrado junto da mesma naquela nuvem, em busca dos corpos para retirar.

As passadas dos genins era rápida e hábil. Hana sabia o que estava fazendo, auxiliando Chisaki a todo instante enquanto o garoto copiava seus movimentos. Ambos pegavam os corpos, um a um, e retiravam da zona de perigo, repetindo o processo algumas dezenas de vezes. —— Este trabalho... você gosta disso? —— Kai indagou à garota enquanto carregava um dos civis para a área indicada por Hana. A garota parou por um momento e fez que sim com a cabeça, retornando a retirada de civis de tal área. Quando ela e Chisaki pararam, ambos notaram que haviam retirado cerca de trinta a trinta e cinco pessoas da área do desabamento, e ambos sentaram para descansar um pouco. O Uchiha fitou a jovem por um momento, mas permaneceu em silêncio, a loira, idem ao rapaz. Os olhares se cruzaram, e Kai esboçou um pequeno sorriso amarelado por fim.

200, 850
sta 1/3

Considerações:

Itens e afins:
Shuriken: 10.
Kunai: 10.
-
Harbinger
Harbinger
Vilarejo Atual
Ícone : [RP - Cena] O problema do esperto é que ele acha que é o único 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [RP - Cena] O problema do esperto é que ele acha que é o único - em 11/12/2019, 12:32

A pausa pelo esforço tinha feito a dupla recuperar um pouco de suas energias, porém, um súbito tremor faria com que ambos fossem tomados por um susto.

Sentados abaixo de uma tenda de atendimento, cercados por inúmeros equipamentos, Hana e Kai sentiram o chão tremer como nunca antes. E então, uma nova nuvem de poeira.

Os tremores fizeram com que uma caixa grande de medicamentos tombasse em Hana; ao mesmo tempo, uma onda de terra e lama descia em alta velocidade em direção à região onde a dupla se encontrava. Apesar de todos os obstáculos, o Uchiha estava livre para se salvar, entretanto, sua aliada parecia precisar de ajuda...

- Considerações: esse vai ser o post onde desenvolve sua velocidade. Ajude-a o mais rápido possível e corra com ela (no colo ou não, depende da forma que quer narrar essa situação) para fora do alcance do derramamento.

- Informações: Post 3 de 8
@Fallen

- Missão Rank C - 03/03
- Missão Rank C - 00/03
- Superar Ingenuidade (2) - 03/08  
- Desenvolvimento de Velocidade 0/1

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [RP - Cena] O problema do esperto é que ele acha que é o único - em 13/12/2019, 15:32

O cansaço havia dado boas vindas ao casal de Iwagakure em meio aquela poeirada toda. Kai e Hana ficaram se olhando por um bom tempo enquanto observavam os feridos ocasionalmente, uma vez que era necessário o fazer. A poeira não baixava apesar dos minutos partirem, era um tanto quanto frustrante ficar ali envolto de moribundos e derivados; Kai suspirou, se aproximando da jovem iryonin. —— O que você pretende fazer depois de acabar essa missão? —— Questionou o rapaz, fitando-a intensamente. O shinobi de Iwa queria continuar com ela no time, talvez até a convidaria para realizar mais algumas missões pela vila da rocha e aprofundar seu relacionamento com a jovem. Sorriu instintivamente pensando na possibilidade disso acontecer; Hana não entendeu e sorriu, deixando o Uchiha um tanto quanto sem graça por causa disso. Kai levou a destra até o joelho, e quando se preparou para levantar, foi surpreendido com um tremor que o fez perder o equilíbrio por alguns segundos. —— O que é isso? —— disse Kai. O barranco está deslizando de novo, Kai! vociferou Hana, assustada. Todavia, devido ao tremor, uma caixa de medicamento caiu em cima da jovem Hana, que se machucou no processo. Kai correu para ajudá-la, retirando a caixa de cima da mesma e perguntando se estava tudo bem. A garota assentiu com a cabeça, mas quando tentou caminhar, sentiu uma pequena dor na perna, e como não havia tempo para ela usar suas habilidades curativas em si mesmo, só restou ao jovem Uchiha fazer uma coisa: salvá-la. Chisaki pegou a jovem iryonin no colo e começou a correr para fora da tenda que estavam; notou, também, que a lama seguia em sua direção trazendo um montante de terra consigo. Apesar da alta velocidade, o jovem se viu numa situação complicada; suspirou, e focou-se unicamente em salvar sua vida e a de sua companheira.

Chisaki estava correndo há alguns minutos mas a lama continuava em seu encalço, e Hana em seus braços dificultava um pouco a sua velocidade. O rapaz acometeu na direção contrária da "avalanche" de lama com a garota nos braços. Kai estava temendo por sua vida e de sua companheira; não podia morrer ali, não podia deixar sua amiga morrer, ele tinha planos para o futuro, tinha suas ambições, e só o pensamento de morrer soterrado e engasgando com lama era tenebroso. Kai quase perdeu o equilíbrio por um instante, a ideia de morte que açoitava sua mente era estarrecedora, não só isso, também seria culpado pela morte de uma aspirante à iryonin de Iwagakure, a garota que deu-lhe forças para sair de casa pela manhã, a garota pela qual ele estava... A lama estava em seu encalço. Não havia tempo para pensar; o jovem suspirou e abriu os olhos novamente: viu um novo mundo. Seguiu, fugaz, desviando dos obstáculos que se apresentavam com extrema facilidade; seu corpo não mais pesava, ele se sentia mais leve, mesmo com Hana em seus braços. Kai partiu com maior velocidade para longe da área onde a lama açoitava tudo e todos, destruindo tudo por onde passava.

Quando Kai parou, ele já estava longe o suficiente para não ser pego pela lama e terra. O jovem lamentou as vítimas que esta fizeram, mas logo deixou isso de lado, focando-se na garota que havia se machucado devido as caixas que caíram em cima de si. —— Como você está, Hana? —— perguntou, sentando a garota no chão arenoso. Eu vou ficar bem. ela respondeu, abrindo um sorriso para o jovem uchiha. A loira focou no machucado e visou curá-lo, enquanto observava a feição preocupada do jovem genin. O garoto ficou um tanto preocupado com o que ocorrera, e achou muito repentino o deslize daquele barranco. —— O que você acha que aconteceu lá? —— disse Chisaki, sentando-se ao lado da jovem. Esta não respondeu de imediato, pelo contrário, arregalou bem os olhos e notou que a íris do shinobi estava vermelha, com uma tomoe nesta. Kai sentiu uma repentina dor de cabeça e seu nariz sangrou um pouco, mas nada que fosse preocupante - não para ele, pelo menos. —— Isso não é nada. —— falou enquanto limpava o sangue que escorria do nariz. Os olhos do shinobi haviam despertado, e sua velocidade aumentado.

200, 850
sta 2/3

Considerações:
Narrei a situação de risco de morte pra despertar o sharingan. Espero que tenha sido válida.
Se esqueci de algo avisa aí, nós.

709/600 palavras.
@Harbinger

Itens e afins:
Shuriken: 10.
Kunai: 10.

Sharingan [nv 1]
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.
-
Harbinger
Harbinger
Vilarejo Atual
Ícone : [RP - Cena] O problema do esperto é que ele acha que é o único 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [RP - Cena] O problema do esperto é que ele acha que é o único - em 15/12/2019, 11:49

Quando a lama parou seu avanço, uma nova área da vila tinha sido tomada. Mais vítimas tinham sido feitas. Próximo à dupla de ninjas, gritos de socorro de pessoas parcialmente soterradas poderiam ser ouvidos de várias direções.

Um novo grupo de shinobi alcançou o desastre e prontamente prestou auxílio aos presentes. Hana, considerada pelos outros paramédicos em um estado de "pós-choque", foi curada na região do corpo afetada pelo breve acidente e logo estava pronta para agir.

A dupla, enfim, deveria retirar da lama as pessoas próximas.

O reforço militar que havia agregado o resgate também estaria prestando esse auxílio, focando em evacuar os arredores com a possibilidade de um novo deslizamento. Um ninja de patente superior aproximaria-se de Kai e Hana, alertando-os:

- Resgatem as pessoas afetadas por esse novo deslizamento, em seguida rumem em direção ao primeiro e retornem aqui para me informar o que deu início a tudo isso.

- Considerações: Foi válida, muito boa inclusive. Quanto ao próximo post, só realizar os resgates e rumar para a origem do deslizamento.
- Informações: Post 4 de 8
@Fallen

- Missão Rank C - 03/03
- Missão Rank C - 01/03
- Superar Ingenuidade (2) - 04/08  
- Desenvolvimento de Velocidade 1/1

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [RP - Cena] O problema do esperto é que ele acha que é o único - em 15/12/2019, 17:53

A repentina mudança de cenário e as memórias assolaram a mente do jovem Uchiha de forma que de seu olho direito verteu uma única lágrima, escondida, por detrás das mãos empoeiradas e calejadas de tanto trabalho pelo mundo ninja. Kai ficou um tempo estático, observando sua companheira ser curada da perna machucada - da caixa que caíra em cima de si mesma outrora - pelos paramédicos que chegaram lá. O Uchiha simplesmente permaneceu lá, sem pensar muito enquanto os paramédicos continuavam a fazer seu trabalho, na verdade, mais parecia que Chisaki estava em transe - e na verdade, estava, uma vez que seu passado lhe fora revelado: um rato de laboratório, cobaia, uma simples amostra de dna. Outra lágrima verteu, mas essa findou antes mesmo de correr pela face do garoto.

Ei, Kai. Está tudo bem? A voz melódica de Hana retirou o garoto de seus pensamentos, puxando-o para a realidade, num baque só. Ele piscou, e os olhos tornaram-se dourados de novo. —— Oi? —— respondeu o garoto enquanto analisava a feição de Hana. —— Ah, sim. Só estava pensando em algumas coisas. —— concluiu, observando a repentina aproximação de um ninja - ninja este que ordenou aos dois genins ajudarem no resgate de pessoas mais uma vez. Kai suspirou, e estendeu a destra para Hana, que pegou e saiu com o mesmo em direção ao socorro de civis e ninjas.

...

Algum tempo se passou e ambos os genins já haviam realizado uma boa quantia de resgate desde o inicio da tarefa. Kai estava se cansando, mas Hana não; a garota continuou mesmo depois do seu companheiro pedir um tempo de descanso, o que infelizmente não ocorreu - para ela pelo menos. A jovem iryonin estava se dedicando como nunca antes Chisaki viu alguém se dedicar, e isso o inspirou, também. Ele levantou, bateu nas calças para retirar a poeira que residia nesta e foi ajudar a jovem Hana. Mais alguns resgastes aqui, alguns acolá, e por fim, ambos seguiram para o local de origem do deslizamento através de passadas um tanto quanto lentas, ainda mais por parte do Uchiha. —— Hana... o que estamos fazendo aqui? —— perguntou à menina, fitando-a enquanto caminhava em direção ao que originou o deslize. —— Talvez aconteça um outro deslize e dessa vez estaremos bem em cima dele. Talvez não teremos tempo de nos salvar... —— concluiu, um tanto quanto seco. Hana o fitou, mas não respondeu; talvez ponderasse numa resposta, ou talvez não soubesse o que responder. Para todo caso, haviam chego em seu destino.

200, 850
sta 1/3

Considerações:
Deixarei a resposta da NPC pra tu.

409/400 palavras.
@Harbinger

Itens e afins:
Shuriken: 10.
Kunai: 10.

Sharingan [nv 1]
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.
-
Harbinger
Harbinger
Vilarejo Atual
Ícone : [RP - Cena] O problema do esperto é que ele acha que é o único 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [RP - Cena] O problema do esperto é que ele acha que é o único - em 16/12/2019, 21:20

- Nós somos ninjas. Se alguém tem que correr o risco, esse alguém é eu, e você. É nosso trabalho. - Respondeu a Iryo-nin. Hana era, ao que tudo indicava, uma shinobi extremamente promissora, veementemente dedicada. Sua performance geral até ali tinha sido impressionante, ainda mais porque mesmo depois de ferida continuou em seu dever.

Conforme alcançavam o sopé da encosta que deslizara, os ninjas mais experientes que coordenavam os resgates no local gritavam instruções entre si. A maioria deles era mestre no domínio da terra e realizava técnicas que moviam a lama dali com facilidade. Quando Kai e Hana chegaram, um deles se aproximou para dar informações.

- Estavam fazendo uma obra aqui. Construiriam um túnel, entretanto, com a ausência do Kage os responsáveis ficaram inquietos e resolveram fazer isso sem qualquer autorização. E deu no que deu. Foi uma irregularidade e uma irresponsabilidade imensa, que custou a vida de pessoas. As demais dinamites que seriam utilizadas já foram encontradas, mas vou precisar de ajuda para neutralizá-las.

Ele então indicou um buraco cavado manualmente.

- As dinamites estão ali. Preciso de alguém com um vigor excepcional para que consiga entrar ali e retirá-las sem ter alguma crise de pânico.

Com isso, olhou para Kai, na expectativa de que ele fosse esse alguém.

- Considerações: Bem, você tem Grande Durabilidade, então...

- Informações: Post 5 de 8
@Fallen

- Missão Rank C - 03/03
- Missão Rank C - 02/03
- Superar Ingenuidade (2) - 05/08  
- Desenvolvimento de Velocidade 1/1

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [RP - Cena] O problema do esperto é que ele acha que é o único - em 18/12/2019, 11:40

A resposta de Hana não fora nada com o que Chisaki matutou em sua mente, pelo contrário, era algo que o próprio não faria em prol de outras pessoas, com uma única exceção, sendo esta a própria Iryo-nin. Um sorriso formou-se nos pequenos lábios do jovem ninja da rocha, que assentiu com a cabeça em concordância com o que a própria falara. Eles eram Shinobis e tinham seus deveres, mesmo o Uchiha sendo um tanto diferente dos demais.

De qualquer forma, a caminhada de ambos os ninjas continuou por algum tempo até que de fato chegaram ao destino, ambos genins puderam notar diversos ninjas utilizando do elemento da terra para manipular o terreno e auxiliar para que não ocorresse mais um deslizamento e destruísse ainda mais os arredores ou causasse mais baixas em civis, e até mesmo ninjas do vilarejo. De súbito, um se aproximou e irrompeu o silêncio, dando as informações sobre o que ocorrera no vilarejo da rocha e como ocorrera. Kai suspirou, fitou Hana por um tempo e então meneou em afirmação com a cabeça para o rapaz. —— Tudo bem, eu vou. —— disse, caminhando em direção ao buraco.

Chisaki se aproximou o suficiente e encarou as dinamites, sem muita ideia do que fazer. Pensou em pegá-la com as mãos, mas talvez tivesse estas explodidas ou até mesmo causasse um outro deslizamento e fosse soterrado junto de Hana e dos demais shinobis ali, então, não fez nada. —— O que eu faço, senhor...? —— perguntou ao homem que havia chamado-o, sem muita ideia do que faria para neutralizar tais coisas. Era óbvio que estava com medo, afinal, começou a suar um pouco e este mesmo suor, a cada gotícula que tocava o solo, fazia o Uchiha sentir um pequeno aperto em seu peito. —— Talvez eu não seja tão capacitado para esse trabalho, afinal. —— murmurou consigo mesmo, observando o item à sua frente, inerte. O Uchiha suspirou, pensou, e colocou a mão devagar no buraco, parando-a próximo das bombas. Suspirou novamente, e olhou para trás - a garota estava numa distância segura, então, se aquilo explodisse, apenas ele seria levado.

—— Uma. —— falou depois de um tempo. A dinamite não explodiu em suas mãos, ou explodiu de qualquer forma. O jovem sentiu o peso do mundo sair de seus ombros, e relaxou por um instante, porém, havia mais; a tensão, portanto, voltou. Kai deveria finalizar o trabalho rápido, mas ainda sentia medo, então, ia cautelosamente repetindo todo o processo.

200, 850
sta 1/3

Considerações:
Nada muito relevante na verdade.

411/400 palavras.
@Harbinger

Itens e afins:
Shuriken: 10.
Kunai: 10.
-
Harbinger
Harbinger
Vilarejo Atual
Ícone : [RP - Cena] O problema do esperto é que ele acha que é o único 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [RP - Cena] O problema do esperto é que ele acha que é o único - em 18/12/2019, 16:35

Com a dinamite removida sem problemas, o comandante da operação retornou aos ninjas.

- Bem, vocês parecem extremamente acabados. - Fitou-os de cima a baixo e, enfim, perceberiam o estado em que se encontravam: as roupas sujas de lama e terra, sangue seco de pessoas resgatadas espalhado pelo corpo, arranhões e hematomas apareciam em diversas regiões. Seus pulmões estavam cheios de pó, as unhas pretas, encardidas. - Retornem para a área recentemente afetada pelo deslizamento. Alerte os ninjas de que a situação foi estabilizada, não há mais nada com o que se preocupar. Precisaremos apenas retirar a lama.

Hana hesitou. Apesar de tudo, ela queria ficar. Percebendo isso, o comandante sequer deixou que ela recusasse.

- Os reforços já estão aqui. Vocês não são mais necessários. Iwa agradece sua disposição, mas estão dispensados por hoje. Tirem o dia para se limpar e descansar. Obrigado, passar bem.

Ele deu as costas, sem esperar retorno dos dois.

- Considerações: Encerramento das missões. Quando reportar o pedido ao outro ninja, ele dirá para que busquem a recompensa no quartel general. Pode fazer isso no mesmo dia ou deixar o dia passar e ir amanhã. Também pode decidir o que Hana fará agora.

- Informações: Post 6 de 8
@Fallen

- Missão Rank C - 03/03
- Missão Rank C - 03/03
- Superar Ingenuidade (2) - 06/08  
- Desenvolvimento de Velocidade 1/1

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [RP - Cena] O problema do esperto é que ele acha que é o único - em 18/12/2019, 17:09

Uma a uma, as bananas de dinamite foram retiradas pelas mãos firmes do Uchiha que conforme repetia o processo, se sentia aliviado, de pouco em pouco. Hana o observou de uma distância segura, queria ajudar, mas como informado pelo homem de outrora, não podia o fazer. Chisaki repetiu o processo por um tempo até que concluiu o mesmo, e então se jogou no solo, como se o peso do mundo tivesse saído de suas costas. —— Isso foi um tanto difícil. —— admitiu enquanto limpava o suor da testa com o braço. Hana meneou com a cabeça em concordância e deu um sorriso para o rapaz, que sorriu de volta à ela. De súbito, o comandante retornou informando aos jovens que estes podiam ir descansar.

—— Ok, chefe. —— respondeu o uchiha prontamente. Hana queria permanecer lá, mas era notável que tanto ela quanto Kai estavam maltrapilhos e bastante cansados, portanto, o homem apenas os dispensou e os mandou de volta, dando as costas logo em seguida. O desapontamento estampado na face da jovem loira era notável, mas o genin deixou isso de lado, deu um tapinha nas costas da mesma e a chamou para ir consigo até o local designado pelo homem. Hana suspirou e seguiu o uchiha.

Ambos caminharam por um tempo em silêncio até chegarem no local designado pelo líder da operação de resgate. Lá, encontraram um outro shinobi que os designou a irem no quartel general, mas ambos concordam que só iriam no dia seguinte. —— Amanhã nos encontramos lá, tudo bem? —— disse Kai. Tudo bem. Eu queria ajudar mais mas aquele homem me barrou... respondeu Hana, fitando o solo. —— Ele só nos poupou do trabalho, afinal, estamos desde cedo ajudando as pessoas, olhe nosso estado aliás. —— concluiu, sorrindo para a garota, que também sorriu em seguida. Ambos se despediram e seguiram rumo suas casas, uma vez que não tinham mais nada para fazer. Kai ao chegar em sua residência correu para o banho uma vez que tinha a necessidade de se limpar do sangue seco e terra. As roupas foram jogadas num cesto qualquer em sua casa uma vez que seriam postas para lavar no dia seguinte. O jovem se jogou na cama após o banho, dormindo em seguida.

...

No dia seguinte, Kai já estava de pé quando Hana bateu em sua porta e ambos seguiram para o local do quartel general em busca da recompensa de suas missões. O jovem uchiha estava quieto e pensativo, enquanto a aspirante à Iryonin falava em demasia, sorridente, mostrando sua felicidade por ter auxiliado na busca e cuidados dos feridos pelo deslizamento.  

200, 850
sta 1/3

Considerações:
Nada muito relevante na verdade.

431/400 palavras.
@Harbinger

Itens e afins:
Shuriken: 10.
Kunai: 10.
-
Harbinger
Harbinger
Vilarejo Atual
Ícone : [RP - Cena] O problema do esperto é que ele acha que é o único 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [RP - Cena] O problema do esperto é que ele acha que é o único - em 19/12/2019, 10:34

Dotados pela força da juventude, a dupla recuperou-se de todo cansaço com uma boa noite de sono. Conforme coletavam, cada um, duas recompensas máximas pelas tarefas que realizaram no dia anterior, Hana demonstrava uma animação até então estranha a Kai.

Saindo do quartel, a dupla se encontraria quieta. Literalmente em frente ao estabelecimento, Hana fitou o rapaz, como se aguardasse algo da parte dele. Entretanto, deixando a espera de lado, tomou frente e disse:

- E então, o que vamos fazer agora? O que quer fazer?

- Considerações: Post um pouco mais curto; o que eu quero agora é que você se coloque em uma situação que enalteça a sua Ingenuidade e o fato de você estar perdendo ela. Pode ser simplesmente sendo mais direto em sua relação com Hana, tomando decisões visíveis em relação a ela. No próximo turno ela irá lembrar que foi salva por você;

- Informações: Post 7 de 8
@Fallen

- Missão Rank C - 03/03
- Missão Rank C - 03/03
- Superar Ingenuidade (2) - 07/08  
- Desenvolvimento de Velocidade 1/1

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [RP - Cena] O problema do esperto é que ele acha que é o único - em 20/12/2019, 10:35

As recompensas foram entregues rapidamente para ambos os genins do vilarejo da rocha, seguida de uma parabenização do homem que as entregou. Kai ficou indiferente quanto a isso, mas Hana sorria de orelha a orelha uma vez que conseguiu ajudar feridos e ninjas com suas habilidades medicinais. Após a saída, ambos os genins ficaram inertes em frente ao QG, fitando um ao outro em um silêncio absoluto, quase palpável. Kai ponderou no que falar, mas a jovem loira roubou-lhe a fala e perguntou o que iriam fazer, ou melhor, o que o Kai queria fazer.

—— É... eu... —— O shinobi da rocha levou a canhota até a parte de trás da cabeça e afagou o próprio cabelo, voltando os olhos pro chão. Kai suspirou, fitou Hana e então falou o que tinha para falar. —— Vamos sair. É, a gente se conhece pouco e eu queria sair para lhe conhecer mais. Faz sentido pra você? —— o garoto abriu um sorriso amarelado, ainda fitando a jovem genin. —— Eu gosto de você, Hana. —— concluiu, fitando-a. Kai estendeu a mão para a garota, como num convite para uma dança, e aguardou a resposta desta. Se ela aceitaria o convite do jovem, só os Deuses saberiam.

200, 850
sta 1/3

Considerações:
Fiz 200 palavras só. Se for 400 conserto no próximo.

@Harbinger

Itens e afins:
Shuriken: 10.
Kunai: 10.
-
Harbinger
Harbinger
Vilarejo Atual
Ícone : [RP - Cena] O problema do esperto é que ele acha que é o único 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [RP - Cena] O problema do esperto é que ele acha que é o único - em 21/12/2019, 19:29

A garota ficou inerte por um momento, surpresa. Pelo pouco de contato que tivera com Kai, pensara que ele não tomaria qualquer iniciativa. Porém, logo em seguida, lembrou-se das breves aventuras que travaram lado a lado - e imaginou, naquele microssegundo, nas possíveis futuras empreitadas que ainda viriam.

- Faz, faz sentido. - Ela recebeu a mão do ninja e acompanhou-o para o local direcionado. Antes disso, porém, quando Kai disse que gostava dela, corou e respondeu, correspondendo-o. - Eu também gosto de você, Kai.

Com um sorriso tímido no rosto, ela prosseguiu junto a ele com mil coisas em mente. De súbito, parou novamente, no meio de uma rua movimentada, e virou-se para ele.

- Acabei de me lembrar que você salvou a minha vida! Eu tinha esquecido completamente, acho que o choque me deixou perdida... - Pela primeira vez, Hana não sabia exatamente que palavras usar. - M-me desculpe! Muito obrigada! - Fez uma reverência curta, formal. - Preciso te recompensar por isso!

- Considerações: Continue esse "encontro" da forma que desejar, desenvolvendo mais ainda seu laço com ela e superando de vez sua ingenuidade (rsrsrsrsrs), rumando a relação de vocês da maneira pretendida pelo personagem.

- Informações: Post 8 de 8
@Fallen

- Missão Rank C - 03/03
- Missão Rank C - 03/03
- Superar Ingenuidade (2) - 08/08
- Desenvolvimento de Velocidade 1/1

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [RP - Cena] O problema do esperto é que ele acha que é o único - em 22/12/2019, 10:28

A repentina quietude de Hana deixou Chisaki um tanto receoso, mas logo em seguida a garota concordara com ele e estendeu-lhe a mão, além de claro, a própria ter correspondido os sentimentos do jovem Uchiha. Kai estava com um largo sorriso em sua face, feliz de ter obtido o retorno que esperava de sua companheira. Esta, por sua vez, havia esquecido que o próprio salvara ela há um tempo atrás, e quando lembrou, dissera a ele em polvorosa. Kai deu um sorriso tímido e corou quando esta curvou-se, dizendo que ia recompensá-lo; em sua mente, milhares de pensamentos fomentaram ideias de como ela poderia retribuir, umas boas, outras nem tantos.

—— Você pode me recompensar indo jantar comigo esta noite, que tal? —— disse o garoto, pegando Hana pela mão e levando-a consigo para mostrar o restaurante que iriam se encontrar nos arredores do centro do vilarejo da rocha. O casal estava alegre. Kai estava alegre em muito tempo, na verdade, mesmo com as memórias de seu passado ainda frescas em sua mente. Ambos os jovens foram cada um para sua casa e esperaram cair a noite para se encontrar em determinado lugar, e ali, começaram um romance proibido.

200, 850
sta 0/3

Considerações:
Pronto.

@Harbinger

Itens e afins:
Shuriken: 10.
Kunai: 10.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [RP - Cena] O problema do esperto é que ele acha que é o único - em 24/12/2019, 16:58

@

Máximas recompensas (UP)
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [RP - Cena] O problema do esperto é que ele acha que é o único -

-


Layout por @Akeido Themes, @Loola Resources e Naru.