:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Konohagakure no Sato :: Centro da Vila
12 Anos Online
Alvorecer
Arco 04
Ano 16 DG
Inverno
A queda do pastor cobrou um preço altíssimo do mundo ninja: o golpe final trouxe ao mundo um tempo de dor e sofrimento; fome e pobreza retornaram às ruas, a violência triplicou, os antigos heróis caíram ou ficaram desacreditados. Mas, um pouco perto do amanhecer, a Hydra, que até então se mantivera em silêncio, mostrou-se das sombras, trazendo oportunidades de emprego e uma esperança para salvar o mundo dessa mais nova calamidade. Líderes ninja não tiveram escolha senão se arriscarem em tratados suspeitos para conseguir manter firmes seus lares e seus soldados. No entanto, os reais planos da Hydra ainda continuam sendo um grande mistério.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Indra
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Biskath
BisKath é jogador do NRPGA desde julho de 2020, tendo encontrado o RPG por meio de pesquisas e começado a jogar nele, sem pausas desde então. É jogador de RPG desde 2013, mas o Akatsuki foi o primeiro de Naruto em que se aventurou. Apenas começou como moderador em abril de 2022, se dedicando as funções da moderação até se tornar administrador em julho do mesmo ano, auxiliando também na avaliação da área de criações. Fora do fórum cursa desenho, pois tem interesse em artes de forma geral..
BisKath#0666
XXXXX
XXXXX
Discord#1234

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

[RP - Capítulo] Nem deuses, nem anjos - Página 2 100x100

Harbinger
Harbinger
Vilarejo Atual
[RP - Capítulo] Nem deuses, nem anjos - Página 2 100x100

[RP - Capítulo] Nem deuses, nem anjos - Publicado 8/12/2019, 18:54

Relembrando a primeira mensagem :

Um estrondo ecoou por toda Konohagakure naquela tarde e, então, seguiram-se os gritos e as fugas. Tumulto, caos, confusão. Todas as frotas da Folha foram postas em alerta, de todas as patentes, em todos os lugares.

Com Hana e Yahiro não seria diferente.

Sem tanta formalidade por conta da emergência, um mensageiro oficial da Vila passou por onde cada um estava no momento da confusão e, verbalmente, atarefou-os uma missão de Rank C:

- Vá até o centro da vila! Enquanto estão atacando nos portões, há saqueadores tentando se aproveitar e vandalizando os comércios e residências para roubar o que tem lá! Corra, não temos tempo a perder!

Em direção ao centro de Konoha, a dupla encontraria a primeira dificuldade: atravessar as ruas. A população estava extremamente polvorosa, entupindo todas as passagens, tentando ir cada vez mais para o interior, em direção ao gabinete do Hokage e seus arredores, em busca de alguma proteção.

- Off: Só é possível realizar o máximo de DUAS missões por roleplay. Vamos fazer as duas missões primeiro, depois Hana fará o treinamento para Iryo-nin. Yahiro pode acrescentar objetivos se quiser se manter na RP, caso contrário acabará ficando 10 posts sem nenhum objetivo aparente. As missões não terão redutor do vip, pois ele é um vip individual. Para que todas, de ambos os jogadores, sejam reduzidas, é necessário o Vip Coletivo.

- Considerações: O que faziam antes de receberem o aviso e ouvirem os estrondos? Como farão para passar pela população sem problemas? Yahiro, demonstre em suas ações e reações a mudança lenta do personagem para que seu defeito seja superado com sucesso.

- Informações: Post 1 de 16
@Yahiro @Hana-

- Missão Rank C - 01/03
- Missão Rank C - 00/03
- Superar Ingenuidade (2) - 01/08  
- Desenvolvimento de Stamina
- Quest Caminhos da Cura - 00/10

[RP - Capítulo] Nem deuses, nem anjos - Página 2 FwEdX3H

Shizui
Tokubetsu Jonin
Shizui
Vilarejo Atual

Re: [RP - Capítulo] Nem deuses, nem anjos - Publicado 25/12/2019, 16:51

Meus olhos se voltaram na direção da floresta, observando a fumaça que se erguia ao longe advinda das chamas que queimavam parte da vila. Pensei em saltar sobre uma das árvores, e até mesmo estava prestes a fazer isso, quando aquela melodia retornou. A mesma música que tinha escutado no momento em que cheguei ali estava mais uma vez sendo tocada, vindo de trás de mim. Virei-me, não entendendo o que estava acontecendo.

Avistei a garota ainda sentada sobre a rocha, com um olhar irado mirando-me enquanto um corpo se encontrava sobre o símbolo que eu tinha feito anteriormente. Percebi que eu tinha feito aquilo, aquele ser morto no chão tinha falecido devido ao meu ataque anterior. Não tinha atacado aquela garota, tinha levado um inocente a morte. Uma ira tomou conta de mim, da mesma forma que a menina se mostrou irritada com minha tentativa falha de matá-la.

Um pergaminho foi jogado na minha direção, com as explicações do que aquele deus realmente era. Bem, pelo menos foi o que aquela jovem tinha dito. Logo um som estridente foi entoado pela menina, fazendo-me perder os sentidos naquele mesmo instante. Apaguei de fato, e fui acordar minutos depois do ocorrido, percebendo que tinha sido um idiota ao ter feito aquilo. Levantei-me, direcionando meus passos rumo ao vilarejo.

[...]

Levei cerca de alguns minutos até retornar ao vilarejo, vendo tamanha destruição criada pelos inimigos. Sentia uma enorme vontade de acabar com aqueles que tinham feito tudo aquilo, mas não era poderoso o bastante para tal feito. Com isso, saltei de cima da árvore próxima ao portão, seguindo até o interior do vilarejo para retornar até o hospital. Lembrei das crianças largadas em meio a uma viela, desprotegidas e assustadas.

Com aquilo em mente fui até elas, levando pouco tempo até encontrá-las. Aproximei-me das três, mantendo um sorriso em meu rosto e sentindo um alívio por não ter ido matá-las. As chamei, mostrando que estava tudo bem. — Venham, vou levá-los até o hospital, estão todos por lá. —

HP: 375/375 | CH: 519/625 | ST 0/6

Adendos:
@Takane

Ficha | G.F | Banco | R.D | C.J | C.H | Mod.Ag | Org |  Template

[RP - Capítulo] Nem deuses, nem anjos - Página 2 HLPGI48
[RP - Capítulo] Nem deuses, nem anjos - Página 2 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

Takane
Jōnin
Takane
Vilarejo Atual
[RP - Capítulo] Nem deuses, nem anjos - Página 2 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

Re: [RP - Capítulo] Nem deuses, nem anjos - Publicado 25/12/2019, 17:49

O destino parecia uma caixinha de surpresa e ao tentar levar as crianças para o hospital novamente ele se encontrou com mais baderneiros, dessa vez era possivel ver que eles não estavam apenas saqueando, mas tambem matando quem os tentasse deter, ja que não possuiam bandanas era possivel que fossem apenas ladroes comuns que aproveitaram da situação para conseguir roubar o maximo sem que fossem vistos, ao total na viela em que o gennin estava tinha cerca de dois ladrões quebrando uma das janelas de uma loja e a abrindo.

--Vamos logo antes que algum idiota apareça---

Escutou-se um grito la dentro da loja, haviam pessoas que não haviam conseguido abandonar suas casas.

---Merda o que faremos? --Disse um deles.

---Não podemos deixar que descubram que estivemos aqui, o jeito e mata-los mesmo.---

[RP - Capítulo] Nem deuses, nem anjos - Página 2 Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template

Shizui
Tokubetsu Jonin
Shizui
Vilarejo Atual

Re: [RP - Capítulo] Nem deuses, nem anjos - Publicado 25/12/2019, 17:59

As crianças se mostraram mais tranquilas com a minha chegada, percebendo que agora estavam protegidas. Todas se aproximaram de mim, mantendo um olhar choroso enquanto tentavam se manter calmas. As segurei pelas mãos, virando-me na direção da rua no intuito de levá-las até o hospital. Foi quando escutei as palavras vindas mais ao fundo, chamando minha atenção. Aquilo de nada me agradou, me fazendo voltar até a viela. Virei-me na direção das crianças, pedindo-as para me aguardar ali escondidas, pois eu teria algo a fazer. — Me esperem, eu preciso resolver um problema. — Comecei a caminhar na direção das vozes, procurando me controlar por ora.

Ia me aproximando, quando escutei as palavras de um dos homens que estava dentro de uma residência. Tais palavras me irritaram demasiadamente, me fazendo correr até o interior da casa. Parei próximo a entrada, visualizando os inimigos e tentando manter o controle sobre minhas ações, advertindo aqueles homens do que poderia ocorrer com eles caso continuassem com aquilo. — Acho melhor vocês irem embora desta vila, ou irei caçá-los e matá-los sem piedade. — Eu já não era mais o mesmo, com tudo o que aconteceu na vila minha vontade era de matar quem quer que estivesse fazendo algum mal pelo local.

Adendos:
@Takane

Takane
Jōnin
Takane
Vilarejo Atual

Re: [RP - Capítulo] Nem deuses, nem anjos - Publicado 25/12/2019, 18:10

Surpresos pela repentina chegada do gennin e acreditando que poderiam vence-lo na força bruta os dois homens correram em sua direção, com pedaços de madeira e uma faca, as mesmas armas seriam usadas para eliminar os moradores caso o gennin não tivesse condições de vencer.
--Sai daqui moleque, ou vamos te matar também---
Gritou o homem com o porrete na mão e tentando um ataque na horizontal, o outro usaria da distancia para arremessar a faca na direção do gennin.

8/8

Missão concluída finalize o seu post e pode dar como encerrado.

Template

Shizui
Tokubetsu Jonin
Shizui
Vilarejo Atual

Re: [RP - Capítulo] Nem deuses, nem anjos - Publicado 25/12/2019, 18:24

Havia dado o meu ultimato, tentando dar uma chance aos ladrões de sobreviver. No entanto, os mesmos escolheram pelo pior caminho, e isso seria culpa apenas deles. Os homens vieram em minha direção, segurando armas improvisadas e até mesmo simples. Respirei profundamente, sentindo uma certa ira tomando meu corpo por completo. Balancei minha cabeça negativamente, puxando uma kunai com toda a minha velocidade e a colocando diante do meu rosto, esperando a aproximação dos inimigos.

Um deles tentou me acertar com um pedaço de madeira, sendo seu grande erro. Usei tal ação ao meu favor, movendo meu corpo para o lado esquerdo com toda a minha agilidade, vendo aquele porrete passar direto. Naquele instante eu simplesmente finquei minha lâmina em seu pescoço, puxando-o logo em seguida e fazendo-lhe sangrar.

O oponente seguinte tentou lançar sua faca contra mim, mas usei toda a minha velocidade para rebate-la para longe e em seguida avançar contra o homem, atingindo seu coração com a kunai. Não me sentia mal com o que estava fazendo, pelo contrário, sentia como se estivesse expurgando o mal daquele lugar. Suspirei, saindo daquele local e voltando até as crianças, pegando-as pelas mãos e voltando até o hospital para deixá-las por lá.

Adendos:
@Takane

Takane
Jōnin
Takane
Vilarejo Atual

Re: [RP - Capítulo] Nem deuses, nem anjos - Publicado 25/12/2019, 20:18

completa

Premio maximo

Template
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [RP - Capítulo] Nem deuses, nem anjos - Publicado

Resposta Rápida

Área para respostas curtas

Página 2 de 2 Anterior  1, 2