Não é o único, mas simplesmente o melhor!
Naruto RPG
Akatsuki
A doce melodia dos ventos atravessando o deserto não era mais querida por absolutamente ninguém. Ele sabia muito bem disso, por mais que odiasse o fato. Concordava que sua vila estava morta há muitos anos, entendia que seu povo sofrera, e, mesmo assim, não entendia como. Parecia um absurdo sem precedentes como uma vila tão renomada como Sunagakure no Sato, organizador do primeiro Chunin Shiken mundial desde a formação das novas nações, havia sido destruída, afundada nos seus próprios desertos, graças a uma única entidade chamada Okina. Mas isso aconteceu. Muitas pessoas inocentes morreram, muitas fugiram, e os vastos desertos dentro de Kaze no Kuni tornaram-se morada de aldeias e mercenários, todos tentando sobreviver na jornada. Muitos ficavam nos arredores com esperança do retorno da gloriosa Sunagakure no Sato, outros porque não eram aceitos em outros lugares e, alguns ainda não tentavam, pois tinham idosos e doentes consigo. Um verdadeiro caos. A economia despencou; começaram os gastos com população, poucos impostos recebidos e mais gastos com mercenários contra outros mercenários. Acreditava que a iniciativa destrutiva de Okina não visava aquelas consequências, mas eram reais e ele precisava enfrentá-las.
Arco Atual:
Reconstrução
A AlvoradaUzushiogakure e Sunagakure estão reconstruídas, marcando uma nova era para as nações shinobi, que agora são cinco uma vez mais. Os Shodaime Kazekage e Mizukage comandam as novas gerações de seus vilarejos, iniciando uma série de planos governamentais para garantir que o mal não os assole como ocorreu no passado.
RelíquiasAs facções caminham em direção à calamidade, e os líderes de cada grupo correm contra o tempo para adquirir novos seguidores. Da mesma forma, os mais ferrenhos seguidores se enfrentavam, e a ínfima possibilidade de relíquias do passado se revelarem ao mundo deu início a uma nova corrida por parte das facções.
Estação: InvernoAno: 66DG


[RP - Capítulo] Nem deuses, nem anjos

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

[RP - Capítulo] Nem deuses, nem anjos em Dom 8 Dez - 18:54

Um estrondo ecoou por toda Konohagakure naquela tarde e, então, seguiram-se os gritos e as fugas. Tumulto, caos, confusão. Todas as frotas da Folha foram postas em alerta, de todas as patentes, em todos os lugares.

Com Hana e Yahiro não seria diferente.

Sem tanta formalidade por conta da emergência, um mensageiro oficial da Vila passou por onde cada um estava no momento da confusão e, verbalmente, atarefou-os uma missão de Rank C:

- Vá até o centro da vila! Enquanto estão atacando nos portões, há saqueadores tentando se aproveitar e vandalizando os comércios e residências para roubar o que tem lá! Corra, não temos tempo a perder!

Em direção ao centro de Konoha, a dupla encontraria a primeira dificuldade: atravessar as ruas. A população estava extremamente polvorosa, entupindo todas as passagens, tentando ir cada vez mais para o interior, em direção ao gabinete do Hokage e seus arredores, em busca de alguma proteção.

- Off: Só é possível realizar o máximo de DUAS missões por roleplay. Vamos fazer as duas missões primeiro, depois Hana fará o treinamento para Iryo-nin. Yahiro pode acrescentar objetivos se quiser se manter na RP, caso contrário acabará ficando 10 posts sem nenhum objetivo aparente. As missões não terão redutor do vip, pois ele é um vip individual. Para que todas, de ambos os jogadores, sejam reduzidas, é necessário o Vip Coletivo.

- Considerações: O que faziam antes de receberem o aviso e ouvirem os estrondos? Como farão para passar pela população sem problemas? Yahiro, demonstre em suas ações e reações a mudança lenta do personagem para que seu defeito seja superado com sucesso.

- Informações: Post 1 de 16
@Yahiro @Hana-

- Missão Rank C - 01/03
- Missão Rank C - 00/03
- Superar Ingenuidade (2) - 01/08  
- Desenvolvimento de Stamina
- Quest Caminhos da Cura - 00/10

Harbinger
[RP - Capítulo] Nem deuses, nem anjos 100x100

Harbinger
http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP - Capítulo] Nem deuses, nem anjos em Dom 8 Dez - 22:29

Treinamento + 1 Stamina (2 Devido ao boost)

Estava acordado desde cedo, fazendo meus afazeres em meio a minha casa. Não levei muito tempo até ajeitar toda a bagunça em minha residência, e logo parti para o quintal de minha casa para então voltar a treinar. Deitei meu corpo sobre o gramado, sentindo os músculos tocarem o solo. Respirei fundo, erguendo um pouco meus joelhos e deixando minhas pernas inclinadas. Comecei a erguer parte do meu tronco, sentindo os músculos do meu abdômen esticarem um pouco a medida que me erguia. Contava mentalmente até dez, finalizando a primeira sessão de movimentos naquele instante.

Levei minha perna direita até a esquerda, deixando uma sobre a outra. Com isso, comecei a elevar meu tronco do solo mais uma vez, indo de encontro a perna elevada e deixando meu corpo meio inclinado para um dos lados. Fui contando de um em um, chegando ao número dez pouco tempo depois. Novamente respirei mais um pouco, sentindo os músculos contraírem.

A outra perna foi erguida, apoiada sobre o joelho e assim me possibilitando de continuar meu treino. Sentia meu corpo suar aos poucos, ficando molhado devido ao esforço que estava fazendo durante aquele exercício. Parei um pouco, tendo que beber água para assim continuar um pouco mais os treinos.

Missão:

Tinha finalizado meu treinamento, ido até meu banheiro me banhar e agora estava prestes a sair de casa para ir até o quartel general. Tranquei a porta de casa e naquele momento percebi uma das vizinhas também saindo. Já tinha a visto algumas vezes, sabia seu nome por ter escutado os gritos de sua mãe algumas vezes, mas nunca cheguei a me aproximar da jovem garota de cabelos brancos.

Decidi por me aproximar, me apresentar e até mesmo a acompanhar se fosse necessário. - Ola. Hana não é mesmo? Sou Yahiro, seu vizinho. Já te vi algumas vezes, mas nunca cheguei a me apresentar. Estou indo até o quartel general pegar uma missão, se estiver afim de uma também em grupo. - Deixei um pequeno sorriso simpático escapar pelos lábios, aguardando pela resposta da moça.

Com sua aceitação, comecei a caminhar tranquilamente, acompanhando a moça de cabelos grisalhos através das ruas da vila durante aquela tarde agradável. - Que tal tomar um sorvete antes de irmos até o quartel? - Antes mesmo que a moça pudesse me responder um som estranho chamou minha atenção. Parecia mais pedras caindo, ou algum prédio sendo atingido.

Um dos superiores apareceu de imediato, se voltando em nossa direção e pedindo ajuda, enquanto pessoas corriam em desespero em nossa direção. - Mas que porcaria. Quem poderia estar nos atacando? - Era difícil de acreditar no que o ninja tinha falado, mas a tensão em sua voz e a ordem dada não foi brincadeira. - Acho que o sorvete ficará para outro dia Hana, melhor irmos. - Ainda não acreditava que alguém seria capaz de atacar a vila, e por isso imaginei que tudo se tratava de um pequeno desentendimento.

Olhei para a garota, vendo que a passagem por meio das ruas seria bem complicado. Chamei-a com a mão, seguindo na direção de uma das casas próximas. - Venha comigo. - Saltei sobre o telhado, tendo uma ampla visão do ambiente caótico que se instaurou na região. Logo comecei a correr em velocidade mediana sobre as casas da vila, seguindo na direção dita pelo ninja que nos parou anteriormente.

HP: 225/225 | CH: 475/475 | ST 0/4

Adendos:
Considerações:
Palavras: 206 Treino 1 Stamina ( Dobrado pelo Boost) = 2 Pontos
Jutsus Usados:
Equipamentos:
- 10 Kunais (Espaço 10)
- 20 Kibaku Fuuda (Espaço 5)
- 5 Hikaridama (Espaço 5)
- 1 Tubo de Bolhas (0)
Vestimentas e Aparência:
Aparência
Vestimenta: Usa uma camisa cinza, sob um blusão de botão de manga curta. Suas calças são pretas, de pano leve.

_______________________

Yahiro
[RP - Capítulo] Nem deuses, nem anjos 0W7A1Eh

Yahiro
Genin
http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP - Capítulo] Nem deuses, nem anjos em Qui 12 Dez - 11:13

Alcançando o centro da vila, o jovem ninja veria a confusão generalizada. Ele, então, teria a atenção chamada por um homem maltrapilho, sujo e com as roupas rasgadas.

- Ei, pivete ninja! Me ajude a tirar esse velho daqui! - Gritou.

Ao olhar para a loja, Yahiro veria uma simplória vendinha. Nela, entrava e saía um homem que tinha por volta de cinquenta anos, vestindo um avental. Ele buscava caixas dentro da venda e enchia uma carroça com elas; ele parecia nervoso, inquieto, e olhava para todos os lados, tentando fugir do caos instaurado nas ruas.

Yahiro teria que lutar com um dilema: ajudar um desconhecido ou tentar lidar com a situação de outro jeito?

- Off: Missões e objetivos só podem ser reduzidos a até 3 posts; como a missão C narrada já tem 3 posts, não pode ser reduzida mais do que isso.

- Off.2: Considerando que Hana- desapareceu, o player Yahiro pediu para seguir o RP sozinho.

- Considerações: Yahiro, sempre que for desenvolver atributo em RP, você faz quando o narrador decidir. O Desenvolvimento de Atributo não é um TREINO de Atributo, é uma forma dinâmica de melhorar o próprio atributo resolvendo desafios impostos na narração. Dessa vez deixo passar, na próxima fique atento. Quanto ao post, terá que lidar com a situação. Não se esqueça que está tentando superar a Ingenuidade.

- Informações: Post 2 de 16
@Yahiro

- Missão Rank C - 02/03
- Missão Rank C - 00/03
- Superar Ingenuidade (2) - 02/08  
- Desenvolvimento de Stamina - 1/1

Harbinger
[RP - Capítulo] Nem deuses, nem anjos 100x100

Harbinger
http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP - Capítulo] Nem deuses, nem anjos em Qui 12 Dez - 12:50

Continuei correndo sobre as casas da vila, até que a jovem gritou dizendo que devia retornar para sua residência, já que havia esquecido de algo importante. Suspirei, torcendo para que não acontecesse nada de ruim com ela. Após sua partida eu avancei, ainda incrédulo do que estava acontecendo em meio a vila. Não conseguia acreditar, ou não queria acreditar que estávamos sendo atacado.

Parado sobre uma casa em meio ao centro da vila, comecei a analisar a situação. Haviam alguns escombros pelo local, poucas pessoas ainda correndo, e foi então que uma voz chamou minha atenção. Era um homem, que gritava pedindo por ajuda. Saltei de cima daquela residência, pousando suavemente sobre o solo e correndo até ele.

O senhor de idade entrava e saía de uma pequena loja, carregando caixas para fora e colocando sobre uma carroça. Fui de encontro a ele, entrando no local para ajudá-lo a carregar os objetos. No entanto, por um momento pude perceber o nervosismo daquele homem. Era perigoso estar, então o questionei por alguns instantes enquanto ainda carregava as caixas. - Porque está aqui? É perigoso demais, não devia se preocupar com os produtos agora, mas sim com sua vida. - Não desconfiava de nada, mesmo que tivesse algo bem estranho.

HP: 375/375 | CH: 625/625 | ST 0/6

Obs: Desculpa, eu não sabia sobre essa parte do desenvolvimento de atributo. Aliás, não se esqueça de add como objetivo a obtenção do jashinkyo. Fiz o pedido de inclusão dos pontos de stamina na gestão de ficha, por isso já inclui os status.
Adendos:
Considerações:
Jutsus Usados:
Equipamentos:
- 10 Kunais (Espaço 10)
- 20 Kibaku Fuuda (Espaço 5)
- 5 Hikaridama (Espaço 5)
- 1 Tubo de Bolhas (0)
Vestimentas e Aparência:
Aparência
Vestimenta: Usa uma camisa cinza, sob um blusão de botão de manga curta. Suas calças são pretas, de pano leve.

_______________________

Yahiro
[RP - Capítulo] Nem deuses, nem anjos 0W7A1Eh

Yahiro
Genin
http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP - Capítulo] Nem deuses, nem anjos em Qui 12 Dez - 17:16



Em mais um dia comum de sua vida, Hana caminhava calmamente pelas ruas da vila, indo em direção aos campos de treinamento. As notificações citando a proximidade dos exames chunins não paravam de chegar em sua caixa de correios e ela queria se preparar o máximo possível para quando chegasse a data. Com suas roupas do dia a dia e carregando todo seu equipamento ninja, uma brisa leve soprou seus cabelos e uma estrondo se fez audível. Uma explosão? Imediatamente ela saltou por entre as superfícies das pareces dos edifícios até chegar ao topo de uma torre, onde pode ter uma visão privilegiada de onde vinha o barulho.

"Mas o que?" A imagem deixou a jovem genin paralisada por alguns segundos. Havia pessoas correndo da periferia da vila em direção ao centro, e as do centro em direção ao gabinete do Hokage em busca de segurança e proteção, quem sabe. Imediatamente a garota de cabelos brancos começou a saltar de casa em casa em direção ao portão da vila de onde vinha o barulho. Seu trabalho como genin não era evitar uma possível invasão e, sim, auxiliar os residentes civis com tudo o que precisassem e mante-los protegidos; entrando em batalha somente em último caso. Lembrou-se de seu professor explicando sobre os direitos e deveres de cada patente ninja. Quem diria que aquela aula tão chata serviria pra alguma coisa. Hora ou outra a Hatake parava para ajudar uma família correndo, ou para evitar que crianças caídas fossem pisoteadas.

Em um dado momento, quando ainda corria em meio na direção oposta a multidão a garota foi parada por um ninja desconhecido que usava o conhecido colete de Konoha, era chunin ou superior, e ordenou que a garota continuasse seu percurso para o centro da vila pois haviam saqueadores se aproveitando do ataque para roubar mercadorias. Ao ouvir a frase o corpo de Hana estremeceu. Um arrepio se iniciou na ponta de seu dedo anelar e subiu por seu braço até a nuca. "Espera, ataque?" Estava confusa. A vila estava sendo atacada? Achou ser um vazamento de gás, ou um experimento de algum cientista que deu errado, ou um acidente qualquer que havia causado a explosão de minutos antes e todo o estardalhaço, mas agora sabia que não.

Correndo e saltando de telhado em telhado, Hana viu um rosto conhecido. Outro genin, seu vizinho, ajudando um senhor carregar uma carroça com mercadoria justo quando a vila estava sob ataque. A voz do mandante de sua missão ecoou dentro da cabeça da garota. Havia saqueadores se aproveitando da situação atual da vila para roubar o comércio e residências. — Yahiro!! — Ela gritou ainda sobre a casa e saltou para o chão, pendurando-se numa janela pouco antes de pousar os pés no solo. — Yahiro, certo? O que está fazendo? — Sabia que não usava o tom de voz apropriado, afinal, mal conhecia o homem a sua frente. Tudo o que sabia é que ele era genin, seu vizinho e vivia com constante expressão de tristeza.

Seria ele um dos saqueadores? Ou o velho? E por que ele estava ajudando aquele senhor? — Ei! Senhor! — Ela elevou o tom de voz um pouco mais alto do que já estava, afim de sobrepor o trote e barulheira dos civis correndo pelas ruas. — Deixa isso aí! — Ordenou. Aquela podia ser a loja do homem e ele, de fato, não tinha pinta de saqueador, mas é o que dizem: quem vê cara não vê coração. A missão que lhe foi designada era bem clara. Ela precisava proteger o comércio e casas do centro da vila de saqueadores e era um tanto quanto suspeito aquele senhor querer tanto salvar a mercadoria - ainda que fosse sua - durante um ataque à vila. — Tenho ordens para impedir qualquer um de fazer transporte de mercadorias. Não faz sentido algum o senhor querer salver sua mercadoria quando pode salvar sua vida. Vá agora para o gabinete do Hokage. Agora. — Finalizou, firme, frisando a última palavra de sua sentença. Havia certo tom de ameaça na voz da garota. Em um dia normal ela não trataria alguém mais velho daquela forma, mas aquilo era necessário.

___________________________________________________

— Falas
"Pensamentos"
— Falas de Outros
— Falas de Outros²

Informações:
Considerações:

• Aparência: Clique aqui.
• Hakkō Chakura Tō embainhada, presa às costas.
• Ki Nobori no Shugyō utilizado só pra escalar e descer as paredes dos edifícios.
• 690Palavras
Status:

[RP - Capítulo] Nem deuses, nem anjos 2d355bdc1e2f551c0842c3a2e9439c53Hana Hatake
HP: 325/325
Chakra: 525/525
Stamina: 0/3
Bônus:

Habilidade em Genjutsu
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Genjutsu & capacidade de criar ilusões através de objetos e o próprio corpo.
Inteligência Aguçada
Descrição: Alguns personagens são considerados verdadeiros gênios em seus respectivos campos, mas somente aqueles com cérebros anormais podem ser realmente chamados assim. Eles possuem uma inteligência avantajada perante os outros e por isso conseguem realizar feitos incríveis usando somente a mente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência & capacidade de criar ou descobrir uma armadilha a mais que o limite.
Grande Controle de Chakra
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Itens:

[RP - Capítulo] Nem deuses, nem anjos Latest?cb=20151128021051&path-prefix=pt-br
Hakkō Chakura Tō
Requerimentos:
Descrição: O Sabre de Chakra da Luz Branca foi um Tantō que originalmente pertencia a Sakumo Hatake, que passou para seu filho, Kakashi. Foi um tantō que possuía uma lâmina reta com um pequeno circulo à guarda mão. Ele exalava um traço branco de chakra, quando era balançado, dando assim a Sakumo o título de "Presa Branca da Folha" (木ノ葉の白い牙, Konoha no Shiroi Kiba). Esta lâmina foi destruída durante a Terceira Guerra Mundial Shinobi, durante a luta de Kakashi contra Kakkō. No anime, mais tarde foi mostrado que a arma foi reparada e que Kakashi ainda a usava em missões.
Bolsa Ninja
+10 Shurikens
+6 Kunais
+8 Kibaku Fuda
+2 Kemuridama
Jutsus Usados:

[RP - Capítulo] Nem deuses, nem anjos B9e924ae939e00d3e2c9168953411c639fabb1dar1-300-173_00
Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.
Hana-
[RP - Capítulo] Nem deuses, nem anjos 100x100

Hana-
Genin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t69524-ficha-de-personagem-hatake-hana#521240 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69572-g-f-hatake-hana

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP - Capítulo] Nem deuses, nem anjos em Dom 15 Dez - 11:28

- Ah, pivete maldito! - o homem maltrapilho saiu correndo ao ver a segunda ninja chegar. O senhor, por outro lado, recolheu-se amedrontado:

- Mas é minha loja... Eu preciso dos produtos, vão tentar saqueá-la... - Entretanto, decidiu não contestar mais a shinobi e fugiu para a direção indicada.

A dupla então poderia ouvir o som de vidro sendo quebrado. Do outro lado da rua, um grupo de vândalos invadia um restaurante. Lá dentro, famílias inteiras seriam violentadas e assaltadas caso os ninjas não fizessem nada.

- Off: Hana voltou para o rolê.

- Considerações: Impeçam os vândalos de destruírem e roubarem o restaurante. São 6 no total, 3 para cada um de vocês. Terão a liberdade de narrar a luta contra eles e como foram derrotados.

- Informações: Post 3 de 16
@Yahiro

- Missão Rank C - 03/03
- Missão Rank C - 00/03
- Superar Ingenuidade (2) - 03/08  
- Desenvolvimento de Stamina - 1/1
- Quest Jashin 00/10
- Quest Iryo 00/10

Harbinger
[RP - Capítulo] Nem deuses, nem anjos 100x100

Harbinger
http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP - Capítulo] Nem deuses, nem anjos em Dom 15 Dez - 18:48

Segurava uma das muitas caixas que já havia carregado, quando escutei meu nome ser chamado por meio de um grito. Hana, minha vizinha, não parecia muito contente ao se aproximar de nós questionando o que fazíamos. — Bem, estou ajudando este homem, ele quase que me implorou para ajudá-lo. — Continuei observando a garota, percebendo um certo olhar de desconfiança e questionamento.

Suspirei, ouvindo a garota se impor sobre o idoso, que demonstrou uma certa insatisfação com as palavras proferidas por ela. Também larguei a caixa que segurava, a colocando calmamente no chão enquanto mantinha o olhar fixo na menina. Suas palavras então chamaram a minha atenção, se mostrando as mesmas ordens que eu havia recebido. — Vai com calma jovem, o senhor estava desesperado, não o culpo. Ele só queria uma ajuda. —

Calei-me, escutando o som de vidro se estilhaçando, vindo do outro lado da rua. — Mas o que foi isso? — Minha atenção se voltou naquela direção, percebendo uma movimentação estranha. Avancei rapidamente, sem esperar a garota me seguir. Ao chegar ao restaurante notei a presença de seis indivíduos, hostis e extremamente exaltados, enquanto algumas pessoas se encolhiam mais ao fundo.

— Ei, vocês. Acho melhor saírem daqui, a vila está um caos. — Gargalhadas se espalharam pelo ambiente, mostrando o extremo ar de deboche vindo deles. Hana já se apresentava ao meu lado, aumentando nossas chances diante de uma luta.

Três dos homens partiram em minha direção, enquanto os outros três avançaram contra a jovem ao meu lado, iniciando assim um combate. Suspirei, insatisfeito com aquilo, mas agindo de forma rápida. Puxei o soprador de bolhas de dentro da minha bag, ao mesmo tempo em que me impulsionei para frente, usando o tubo para criar três bolhas. Tais foram de encontro aos homens, a fim de lhes envolverem a cabeça, sem a necessidade de muito esforço. Logo depois procurei encher tudo de água, de forma a asfixiar os oponentes e assim desmaiá-los.

HP: 375/375 | CH: 625-18=607/625 | ST 1/6

Adendos:
Considerações:
Velocidade máxima usada, usei uma manipulação de bolhas para criar 3 bolhas, no intuito de envolver as cabeças dos 3 inimigos, e assim afogá-los.
Jutsus Usados:
[RP - Capítulo] Nem deuses, nem anjos 2UVxe6U
Shabondama no Ninjutsu
Requerimentos: 4 Ninjutsu, 3 Inteligência & Afinidade ou Pericia em Suiton.
Descrição: Com a Shabondama no Ninjutsu (しゃぼん玉の忍術, Técnica Ninja de Bolhas de Sabão) o usuário é capaz de criar bolhas de sabão através de um tubo de bolha, essas bolhas podem ser usadas de formas variadas, como: flutuar, afogar seus inimigos, preenche-las com materiais nocivos, escudos e até mesmo detona-las como pequenos explosivos.
Regras: Ao adquirir o estilo o usuário ganha um tubo de bolha para criações de suas bolhas. Pode-se criar até duas manipulações simples (apenas explodem/afogam) por turno, com força e custo equivalentes a rank C, limitando-se a quinze bolhas por manipulação
Equipamentos:
- 10 Kunais (Espaço 10)
- 20 Kibaku Fuuda (Espaço 5)
- 5 Hikaridama (Espaço 5)
- 1 Tubo de Bolhas (0)
Vestimentas e Aparência:
Aparência
Vestimenta: Usa uma camisa cinza, sob um blusão de botão de manga curta. Suas calças são pretas, de pano leve.
[/quote]

_______________________

Yahiro
[RP - Capítulo] Nem deuses, nem anjos 0W7A1Eh

Yahiro
Genin
http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP - Capítulo] Nem deuses, nem anjos em Seg 16 Dez - 17:46



Contente com a reação do senhor, Hana se arrependeu de ter sido tão rude, mas era tarde. Quando, enfim, ele resolveu seguir suas ordens e sair da rua rumo ao gabinete onde estaria protegido, os dois genins puderam ouvir o barulho de vidro se quebrando. Imediatamente a garota se virou para a fonte do barulho e viu que havia seis pessoas entrando em um restaurante. "Como alguém pode se aproveitar de uma situação como essa?", martelava em sua mente, mas não conseguia encontrar uma resposta para essa pergunta.

Imediatamente os dois parceiros correram para a localização dos vândalos e notaram que eram seis ao todo. Yahiro retirou uma espécie de arma metálica de dentro de suas vestes e sobrou três bolhas gigantes que voaram se encontraram com os alvos, deixando-os incapazes de lutar. "Não podia ter feito com todos os seis e me poupar trabalho?" Hana revirou os olhos e acelerou o passo em direção aos três que sobraram. Não eram ninjas ou possuíam alguma habilidade em luta, ao que parecia. Tratava-se apenas de simples civis com um péssimo senso de justiça.

Sem demoras, ela saltou, tomando certa velocidade, e girou o corpo no ar três vezes. Os dois primeiros caíram após receber chutes em suas nucas, mas o terceiro foi rápido o suficiente para desviar. Ao pousar os pés no chão, Hana agachou e girou seu corpo outra vez com a perna direita esticada, de modo a acertar com sua canela no ligamento cruzado do terceiro marginal, o que fez com que ele caísse ajoelhado. — Péssimo. Péssimo dia para tentar assaltar uma família. — Disse ela enquanto desembainhava sua espada com a mão esquerda. Logo em seguida acertou, com o cabo de sua Hakkō Chakura Tō, a fronte do homem que despencou, desmaiado a seus pés. — Vocês precisam ir sair daqui agora! Vão para o gabinete onde receberão instruções. — Ela ordenou a todos os civis presentes no restaurante.

___________________________________________________

— Falas
"Pensamentos"
— Falas de Outros
— Falas de Outros²

Informações:
Considerações:


• Aparência: Clique aqui.
• Hakkō Chakura Tō na mão esquerda.
Status:


[RP - Capítulo] Nem deuses, nem anjos 2d355bdc1e2f551c0842c3a2e9439c53Hana Hatake
HP: 325/325
Chakra: 517/525
Stamina: 0/3
Bônus:

Habilidade em Genjutsu
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Genjutsu & capacidade de criar ilusões através de objetos e o próprio corpo.
Inteligência Aguçada
Descrição: Alguns personagens são considerados verdadeiros gênios em seus respectivos campos, mas somente aqueles com cérebros anormais podem ser realmente chamados assim. Eles possuem uma inteligência avantajada perante os outros e por isso conseguem realizar feitos incríveis usando somente a mente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência & capacidade de criar ou descobrir uma armadilha a mais que o limite.
Grande Controle de Chakra
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Itens:

[RP - Capítulo] Nem deuses, nem anjos Latest?cb=20151128021051&path-prefix=pt-br
Hakkō Chakura Tō
Requerimentos:
Descrição: O Sabre de Chakra da Luz Branca foi um Tantō que originalmente pertencia a Sakumo Hatake, que passou para seu filho, Kakashi. Foi um tantō que possuía uma lâmina reta com um pequeno circulo à guarda mão. Ele exalava um traço branco de chakra, quando era balançado, dando assim a Sakumo o título de "Presa Branca da Folha" (木ノ葉の白い牙, Konoha no Shiroi Kiba). Esta lâmina foi destruída durante a Terceira Guerra Mundial Shinobi, durante a luta de Kakashi contra Kakkō. No anime, mais tarde foi mostrado que a arma foi reparada e que Kakashi ainda a usava em missões.
Bolsa Ninja
+10 Shurikens
+6 Kunais
+8 Kibaku Fuda
+2 Kemuridama
Jutsus Usados:

[RP - Capítulo] Nem deuses, nem anjos A61d597c831865bc9b48929fa35b7f480c1ba8e1r1-500-281_hq
Konoha Senpū
Rank: D
Requerimentos:
Descrição: O usuário oferece uma série de chutes altos e baixos, cada um dos quais é rápido o suficiente para que até mesmo o Sharingan não possa reagir a eles. Quando Rock Lee executa contra Sasuke Uchiha, ele começa com um chute alto para trás usando seu pé esquerdo, o movimento que o ajuda a dar um chute baixo com a direita. Embora o primeiro chute seja prejudicial por si só, ele é basicamente destinado a ser uma distração, forçando Sasuke a bloqueá-lo e, assim, torná-lo vulnerável ao segundo chute. Quando Lee usa o Konoha Senpū contra o Kimimaro, ele o executa mais parecido com o Dynamic Entry.
Hana-
[RP - Capítulo] Nem deuses, nem anjos 100x100

Hana-
Genin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t69524-ficha-de-personagem-hatake-hana#521240 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69572-g-f-hatake-hana

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP - Capítulo] Nem deuses, nem anjos em Seg 16 Dez - 21:59

Conforme os inimigos foram derrotados e as famílias fugiam pela porta do restaurante, reforços ninjas chegavam para auxiliar a prender os demais vândalos. Um dos comandantes da operação encontrou Hana e Yahiro, e os instruiu rapidamente:

- Precisamos de ajuda para levar os feridos ao hospital! Carreguem eles até lá! Há algumas macas por aqui. Quando levarem todas, mantenham-se no Hospital para auxiliar por lá.

Nas redondezas, a dupla conseguiria observar várias pessoas machucadas. Algumas inconscientes, outras meramente feridas. Precisariam estabelecer uma prioridade de urgência e levar as vítimas o mais rápido possível.

- Considerações: Carreguem todas as vítimas e então fiquem pelo hospital.

- Informações: Post 4 de 16
@Yahiro @Hana-

- Missão Rank C - 03/03
- Missão Rank C - 01/03
- Superar Ingenuidade (2) - 04/08  
- Desenvolvimento de Stamina - 1/1
- Quest Jashin 00/10
- Quest Iryo 00/10

Harbinger
[RP - Capítulo] Nem deuses, nem anjos 100x100

Harbinger
http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP - Capítulo] Nem deuses, nem anjos em Seg 16 Dez - 23:32

Os inimigos sucumbiam perante nossas forças, sendo derrotados com tamanha velocidade. Logo escutei a voz de um dos ninjas que se aproximaram, recebendo novas ordens e deixando aqueles homens em suas mãos. Nada falei, apenas anui minha cabeça aceitando a nova tarefa. Procurei logo uma maca, segurando-a enquanto comecei a avaliar a situação de quem via pela frente, ao mesmo tempo em que combinava com Hana nosso método de salvamento. — Hana, acho melhor levarmos os feridos mais graves, aqueles que tiverem só ferimentos superficiais a gente deixa em segundo plano, colocando-os em um local escondido para não serem vistos. O que acha? — Recebia a resposta da garota logo depois, voltando-me para os feridos.

Pouco a pouco fomos carregando os habitantes de Konoha, alguns com fraturas expostas, outros com cortes profundos, muitos com apenas alguns arranhões superficiais e outros apenas cheio de poeira. No fim, todos foram levados até o hospital da vila. Por lá me voltei para a garota, dizendo o que eu iria fazer. — Vou ver o que mais eles precisam agora, foi falar com um dos médicos ou um enfermeiro. — Afastei-me, seguindo até o médico mais próximo.

HP: 375/375 | CH: 607/625 | ST 0/6

Adendos:
Considerações:
Jutsus Usados:
Equipamentos:
- 10 Kunais (Espaço 10)
- 20 Kibaku Fuuda (Espaço 5)
- 5 Hikaridama (Espaço 5)
- 1 Tubo de Bolhas (0)
Vestimentas e Aparência:
Aparência
Vestimenta: Usa uma camisa cinza, sob um blusão de botão de manga curta. Suas calças são pretas, de pano leve.

_______________________

Yahiro
[RP - Capítulo] Nem deuses, nem anjos 0W7A1Eh

Yahiro
Genin
http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP - Capítulo] Nem deuses, nem anjos em Qua 18 Dez - 14:20



Os seis homens foram derrotados pelos dois genins com grande facilidade. Não eram ninjas, nem possuíam habilidades em batalha, afinal. Sem demoras, as pessoas que se encontravam dentro do edifício começaram a sair e ir para o local sinalizado pelos ninjas, onde estariam mais protegidos. Explosões eram audíveis a todo momento, sempre seguidas de gritos e barulho de estruturas desabando. Assim que encontraram um ninja de patente superior, os dois receberam ordens de levar os feridos que encontrassem para o hospital. Não houve muito diálogo e ele logo desapareceu, indo para outra missão, provavelmente.

— Sim, primeiro os mais graves. — Concordou com Yahiro e logo encontraram um grupo de pessoas. Havia alguns com apenas arranhões e apenas um com um grande corte em sua perna, o que o impossibilitava de andar.— Atenção, aos feridos que conseguem andar, por favor, se direcionem para o hospital. Quem se sente bem e não sofreu nenhum dano, corra para o gabinete e leve consigo o máximo de pessoas que conseguirem. — Essa foi, provavelmente, a frase mais dita pela garota de cabelos brancos por cerca de uma hora.

Não demorou muito, Hana e Yahiro conseguiram levar todos os feridos em suas intermediações até o hospital, deixando-os permitindo que pudessem ser tratados. — Certo. Também vou ver no que posso ajudar. — Respondeu ao mais velho indo em direção a um(a) ninja médico(a) próximo(a). —Sou genin da vila e gostaria saber se posso fazer algo para ajudar os feridos nos hospital. — Foi direta, dispensando um "bom dia". Certamente não era.

___________________________________________________

— Falas
"Pensamentos"
— Falas de Outros
— Falas de Outros²

Informações:
Considerações:


• Aparência: Clique aqui.
• Hakkō Chakura Tō embainhada nas costas
Status:



[RP - Capítulo] Nem deuses, nem anjos 2d355bdc1e2f551c0842c3a2e9439c53Hana Hatake
HP: 325/325
Chakra: 517/525
Stamina: 0/3
Bônus:

Habilidade em Genjutsu
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Genjutsu & capacidade de criar ilusões através de objetos e o próprio corpo.
Inteligência Aguçada
Descrição: Alguns personagens são considerados verdadeiros gênios em seus respectivos campos, mas somente aqueles com cérebros anormais podem ser realmente chamados assim. Eles possuem uma inteligência avantajada perante os outros e por isso conseguem realizar feitos incríveis usando somente a mente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência & capacidade de criar ou descobrir uma armadilha a mais que o limite.
Grande Controle de Chakra
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Itens:

[RP - Capítulo] Nem deuses, nem anjos Latest?cb=20151128021051&path-prefix=pt-br
Hakkō Chakura Tō
Requerimentos:
Descrição: O Sabre de Chakra da Luz Branca foi um Tantō que originalmente pertencia a Sakumo Hatake, que passou para seu filho, Kakashi. Foi um tantō que possuía uma lâmina reta com um pequeno circulo à guarda mão. Ele exalava um traço branco de chakra, quando era balançado, dando assim a Sakumo o título de "Presa Branca da Folha" (木ノ葉の白い牙, Konoha no Shiroi Kiba). Esta lâmina foi destruída durante a Terceira Guerra Mundial Shinobi, durante a luta de Kakashi contra Kakkō. No anime, mais tarde foi mostrado que a arma foi reparada e que Kakashi ainda a usava em missões.
Bolsa Ninja
+10 Shurikens
+6 Kunais
+8 Kibaku Fuda
+2 Kemuridama
Jutsus Usados:

[RP - Capítulo] Nem deuses, nem anjos A61d597c831865bc9b48929fa35b7f480c1ba8e1r1-500-281_hq
Konoha Senpū
Rank: D
Requerimentos:
Descrição: O usuário oferece uma série de chutes altos e baixos, cada um dos quais é rápido o suficiente para que até mesmo o Sharingan não possa reagir a eles. Quando Rock Lee executa contra Sasuke Uchiha, ele começa com um chute alto para trás usando seu pé esquerdo, o movimento que o ajuda a dar um chute baixo com a direita. Embora o primeiro chute seja prejudicial por si só, ele é basicamente destinado a ser uma distração, forçando Sasuke a bloqueá-lo e, assim, torná-lo vulnerável ao segundo chute. Quando Lee usa o Konoha Senpū contra o Kimimaro, ele o executa mais parecido com o Dynamic Entry.
Hana-
[RP - Capítulo] Nem deuses, nem anjos 100x100

Hana-
Genin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t69524-ficha-de-personagem-hatake-hana#521240 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69572-g-f-hatake-hana

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP - Capítulo] Nem deuses, nem anjos em Qua 18 Dez - 17:16

A dupla se aprontou e rapidamente conseguiu entregar todos os ninjas ao hospital. No longo do percurso, o caos era instaurado na vila. Quando a última das vítimas conseguiu ser deixada aos cuidados dos médicos, os próprios médicos solicitaram aos shinobi que se mantivessem ali para ajudar.

- Por favor! Por favor! Estão tentando invadir o hospital! Tentem proteger as entradas!

Uma multidão de mal-feitores estava armada com pedaços de pau, garfões e toda sorte de arma branca possível. Eles se aproximavam, vorazes, do estabelecimento. Era mais do que uma simples crise, parecia haver algo de errado com eles, algo que os ninjas ainda viriam a descobrir.

- Considerações: Lutem contra pelo menos 10 pessoas, sem matá-las. São homens e mulheres tentando invadir e saquear o hospital. Sejam criativos. Quero uma luta boa, sensata, que dê gosto de ler.

- Informações: Post 5 de 16
@Yahiro @Hana-

- Missão Rank C - 03/03
- Missão Rank C - 02/03
- Superar Ingenuidade (2) - 05/08  
- Desenvolvimento de Stamina - 1/1
- Quest Jashin 00/10
- Quest Iryo 00/10

Harbinger
[RP - Capítulo] Nem deuses, nem anjos 100x100

Harbinger
http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP - Capítulo] Nem deuses, nem anjos em Qua 18 Dez - 21:27

Até então aquele serviço tinha finalizado. Todos os feridos tinham sido levados até o hospital por mim e Hana, e agora não precisávamos mais carregar pessoas de um lado para o outro. Ainda sim, o nosso trabalho não tinha terminado. Uma voz desesperada se aproximou de nós, clamando por ajuda. Havia um amontoado de pessoas do lado de fora do hospital, prestes a atacá-lo. Fiquei completamente indignado, perguntando-me como pessoas podiam fazer isso em meio a um ataque a própria vila.

Pouco a pouco minha visão sobre as pessoas ia mudando, ao longo das horas que se passaram vi muitos erros, tanto nos atos dos aldeões quanto de quem nos atacava. Acreditar cegamente em algo? Estava repensando nisso, talvez não fizesse mal algum duvidar, criticar e saber o que é real. Sentia uma certa raiva naquele momento, enquanto avançava pelo saguão até me colocar na porta da frente, vendo a quantidade de pessoas ali fora.

Eram pessoas simples, nenhum ninja entre eles, mas que queriam atacar o local. Não fazia muito sentido, mas até então nada estava fazendo sentido. Suspirei, erguendo uma barreira de vinte metros ao meu redor, no intuito de sentir os movimentos em meio ao combate. Minhas mãos se encontraram, aumentando a velocidade de crescimento dos meus cabelos, deixando-os maleáveis e dando maior controle a mim.

Estava pronto, e agora tudo o que precisava fazer era lutar. Avancei, usando toda a minha velocidade, colocando-me entre todos os invasores. Meus olhos, e meus sentidos, percebiam a quantidade de pessoas a minha volta, totalizando dez delas. Duas vieram por trás, correndo em velocidade mediana. Deixei-as se aproximarem, e assim que seus punhos vieram em minha direção eu as envolvi com meus cabelos.

Elas não tiveram reação, foram presas enquanto mais outros dois avançaram. Estes vieram pela frente, com um tipo de garfo de feno, prontos para me acertar. Ergui os dois atacantes atrás de mim, e os arremessei contra os da frente usando meus cabelos, vendo o choque entre eles. Os quatro caíram no chão, tontos e alguns apenas desacordados.

Continuei a avançar, vendo os outros seis avançarem juntos, ao perceberem que não conseguiriam fazer muita coisa sozinhos. Meus cabelos cresceram um pouco mais, se mantendo com quatro metros de comprimento. Saltei para cima, tendo uma ampla visão de todos os que se aproximaram. Fiquei a cerca de dois metros do solo, controlando meus cabelos contra os inimigos, visando enrola-los.

Era praticamente impossível para eles se defenderam, pois não tinham treinamento de combate, e por isso foram envolvidos completamente pelos meus cabelos. Procurei tampar seus rostos, impedindo-os de respirar. Os soltei apenas quando seus corpos penderam contra o chão, desacordados e imóveis.

HP: 375/375 | CH: 607-45-43=519/625 | ST 1/6

Adendos:
Considerações:
Velocidade máxima usada
Ativei a barreira sensorial para ter noção da movimentação de todos a minha volta, mantendo a barreira em um raio de 20 m. Meus cabelos cresceram por 2 metros inicialmente, depois por mais dois, totalizando 4 metros.
Jutsus Usados:
[RP - Capítulo] Nem deuses, nem anjos MmqC1Xv
Ranjishigami no Jutsu
Rank: B
Descrição: Esta técnica utiliza chakra para aumentar temporariamente o metabolismo da cabeça e manipular o cabelo que cresce mais como resultado da mesma. Há também chakra que flui através do cabelo alongado, tornando a sua dureza comparável à do fio de aço. Por densa agregação o cabelo, a sua força é ainda maior, aumentando também o seu poder destrutivo. Seu nome pode vir do fato de que, como visto apenas antes de golpear um dos Pain, toma a forma de que se assemelha a boca de um leão.

[RP - Capítulo] Nem deuses, nem anjos VhYGgc5
Kekkai: Tengai Hōjin
Rank: B
Descrição: Esta técnica cria uma barreira de detecção esférica com o utilizador no centro. Ao comando do usuário, a barreira de detecção pode expandir-se, agarrando tudo na sala. O usuário é capaz de detectar qualquer coisa que se movimenta dentro do espaço da barreira com seu próprio "sentido". O usuário também pode mover-se, a barreira vai segui-lo enquanto se move.
Equipamentos:
- 10 Kunais (Espaço 10)
- 20 Kibaku Fuuda (Espaço 5)
- 5 Hikaridama (Espaço 5)
- 1 Tubo de Bolhas (0)
Vestimentas e Aparência:
Aparência
Vestimenta: Usa uma camisa cinza, sob um blusão de botão de manga curta. Suas calças são pretas, de pano leve.

_______________________

Yahiro
[RP - Capítulo] Nem deuses, nem anjos 0W7A1Eh

Yahiro
Genin
http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP - Capítulo] Nem deuses, nem anjos em Sab 21 Dez - 19:22

Completamente sozinho, Yahiro foi capaz de neutralizar os vândalos que tentavam se aproveitar dos acontecimentos recentes em Konoha para criar o caos e realizar atos criminosos. Quando viram que um jovem era capaz de derrotar tantas pessoas, os demais fugiram, amedrontados, limpando as ruas daquela região. A paz voltava temporariamente.

Chamado novamente para dentro do hospital, um dos médicos pediu para que Yahiro retira-se uma duvida. Em um dos pacientes recém-acolhidos pelo local, o médico teria encontrado uma marcação estranha: um triângulo contendo um círculo dentro. A vítima fora torturada até a morte e marcada com o tal símbolo com uma faca, no peito.

A única informação que o hospital tinha era que o homem fora atacado nos arredores do vilarejo. O mais estranho era que seu corpo possuía aquele único ferimento e definitivamente ele não era mortal. Todo o resto estava intacto. Era um adulto aparentemente saudável, o que descartava a possibilidade de qualquer doença. Todas as perguntas erguiam um mistério maior ainda que, naquele momento, somente o jovem ninja poderia resolver.

- Considerações: Novamente Hana saiu. Reaja ao corpo e como irá querer investigar esse assassinato sem que seja realmente pago por isso. Aviso de antemão que terá que pedir troca de narrador, pois a partir de amanhã entrarei de ausência. Mil perdões pela demora, viagens de fim de ano estão tomando todo meu tempo; Esse é o último post da 2° rank C, e no próximo já deve ser puxado o início da Quest Jashin.

- Informações: Post 6 de 16
@Yahiro

- Missão Rank C - 03/03
- Missão Rank C - 03/03
- Superar Ingenuidade (2) - 06/08  
- Desenvolvimento de Stamina - 1/1
- Quest Jashin 00/10

Harbinger
[RP - Capítulo] Nem deuses, nem anjos 100x100

Harbinger
http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP - Capítulo] Nem deuses, nem anjos em Sab 21 Dez - 19:58

Os inimigos sucumbiram diante o combate, sem chances de se defender. Os que restaram simplesmente fugiram, sentindo o medo tomar seus corpos. Não tinham mais o que fazer, eu também não precisava mais lutar. Senti o alivio ao ver os corpos desacordados caídos ao chão, retraindo meus cabelos sem mais necessidade de usá-los, assim como fiz com a barreira.

Uma voz chamou-me mais uma vez para dentro do hospital, transmitindo uma certa surpresa com o que tinha acontecido. Direcionei-me até ela, querendo saber o que queria de mim, agora que tinha feito meu trabalho de proteger a localidade. Fui questionado sobre um símbolo desconhecido, cujo nem eu tinha visto algo parecido. Neguei ter algum tipo de conhecimento, deixando uma lacuna no ar.

Perguntas, eram tudo o que tinha em minha cabeça, após ver tamanho enigma em minhas mãos. Suspirei, direcionando-me para o médico de pedindo para que ele deixasse tudo em minhas mãos. — Deixe comigo, irei averiguar. Já estamos sob ataque, não temos tempo a perder, quem sabe mais inimigos estejam à espreita. — Era questão de honra saber o que estava acontecendo, e se realmente mais inimigos estavam a espera do lado de fora da vila.

Me retirei do hospital, saltando sobre a casa mais próxima e avançando em velocidade mediana sobre as casas, procurando circundar a batalha para não ser pego, e ultrapassar o portão da vila, no intuito de averiguar o ocorrido.

HP: 375/375 | CH: 519/625 | ST 1/6

Adendos:
Considerações:
 
Jutsus Usados:
Equipamentos:
- 10 Kunais (Espaço 10)
- 20 Kibaku Fuuda (Espaço 5)
- 5 Hikaridama (Espaço 5)
- 1 Tubo de Bolhas (0)
Vestimentas e Aparência:
Aparência
Vestimenta: Usa uma camisa cinza, sob um blusão de botão de manga curta. Suas calças são pretas, de pano leve.

_______________________

Yahiro
[RP - Capítulo] Nem deuses, nem anjos 0W7A1Eh

Yahiro
Genin
http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP - Capítulo] Nem deuses, nem anjos em Seg 23 Dez - 12:51

Yahiro foi em direção a floresta, oculto pelas sombras e pelo fato dos invasores estarem centrado de mais no combate para notarem uma criança franzina, caminhou até a floresta e ela nunca pareceu tão sombria, na verdade, era um verdadeiro filme de terror, havia mulheres, homens e crianças, penduradas pelos pescoços braços e pernas, alguns corpos ainda estavam quentes e outros ainda convulsionavam dando seus últimos suspiros de vida antes de morrerem.
Todos os corpos espalhados pelo local tinham seus braços amarrados apontando para uma única direção, um trecho escuro e sombrio em meio a densa floresta.

Superar Ingenuidade (2) - 07/08

- Quest Jashin 01/10

_______________________

[RP - Capítulo] Nem deuses, nem anjos Cop_Craft_-_Episode_9_-_Tilarna_Slaps
Da série como treinar o seu Gennin
Takane
Takane
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP - Capítulo] Nem deuses, nem anjos em Seg 23 Dez - 13:14

A destruição de parte da vila me fez cair em si, percebendo que de fato tinham nos atacado. Aquela visão de que tudo era bom caiu por terra, trazendo uma visão de mundo completamente diferente. Naquele momento percebi que tinha que fazer de tudo para conseguir defender meu lar, defender as pessoas que moravam naquele lugar.

Uma pequena lágrima escorreu pelo meu rosto, seguido por uma raiva nunca antes sentida. Continuei correndo em velocidade média, até conseguir passar pelo portão da vila, adentrando na floresta pouco tempo depois. Com isso avancei, mantendo-me escondido pelos galhos de árvores para não ser percebido.

Demorei alguns minutos, mas no final encontrei uma cena ainda pior do que a da vila. Meus olhos se arregalaram, meu estômago se revirou e tudo o que pude fazer foi vomitar. Corpos estavam espalhados por toda a parte, amarrados, feridos, e alguns até mesmo dando o último suspiro de vida até partirem. Um frio na espinha tomou todo o meu corpo, me deixando paralisado por alguns segundos. ”O que é isso?” Era algo inacreditável.

Respirei profundamente, recompondo meus pensamentos e voltando a mim, percebendo uma certa similaridade em cada corpo presente. Todos apontavam para uma parte ainda mais sombria da floresta, como se estivessem apontando para o lugar onde o responsável estaria. MInha ira aumentou ainda mais, vendo tamanha crueldade feita naquele local. Saltei de cima daquela árvore, caminhando calmamente até a parte em que os corpos apontavam, mantendo total atenção a minha volta para não ser surpreendido.

HP: 375/375 | CH: 519/625 | ST 0/6

Adendos:
Considerações:
 
Jutsus Usados:
Equipamentos:
- 10 Kunais (Espaço 10)
- 20 Kibaku Fuuda (Espaço 5)
- 5 Hikaridama (Espaço 5)
- 1 Tubo de Bolhas (0)
Vestimentas e Aparência:
Aparência
Vestimenta: Usa uma camisa cinza, sob um blusão de botão de manga curta. Suas calças são pretas, de pano leve.
@Takane

_______________________

Yahiro
[RP - Capítulo] Nem deuses, nem anjos 0W7A1Eh

Yahiro
Genin
http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP - Capítulo] Nem deuses, nem anjos em Seg 23 Dez - 23:48

A primeira coisa que o gennin ouviria assim que se aproximasse do centro daquele bosque seria o tom melodioso e triste de uma arca, uma canção triste e melódica tocada por uma menina que não aparentava ter mais do que seis ou sete anos de idade, ela estava sentada sobre uma rocha, com os cabelos negros tingidos do sangue de tantos inocentes assim como todo seus vestidos e os  dedos que insistiam em dedilhar a arpa.

--Então você chegou... jashin nunca esta errado... sua palavra sempre e ouvida e suas ações sempre estão além da compreensão de uma mera serva. ---

A menina desceu a rocha com certa calma, ainda olhando para os céus e so então voltando seus olhos para o gennin, ela caminhou lentamente em sua direção, ignorando o perigo de ser atacada e retirou dentre sua blusa um maço de tarot, enfileirando as cartas uma a uma de face para o chão e vagarosamente puxou uma das cartas que estavam viradas.

--Você sera a justiça... uma carta bastante bizarra para alguém que ira servir ao grande Deus... no final quem sou eu para julgar... imparcial...sabe separar a logica dos sentimentos... isso é algo bom...---

A cena em si era bizarra, ela ergueu a carta para o jovem e a estendeu para que ele a pegasse.

__________________________________________________________________________________________________________________________________________

Superar Ingenuidade 7/8

Quest Seguidor de Jashin 2/8

_______________________

[RP - Capítulo] Nem deuses, nem anjos Cop_Craft_-_Episode_9_-_Tilarna_Slaps
Da série como treinar o seu Gennin
Takane
Takane
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP - Capítulo] Nem deuses, nem anjos em Ter 24 Dez - 0:40

A cada passo que eu dava meu corpo estremecia, preocupado com o que poderia vir pela frente. A cena anterior tinha me deixado furioso e ao mesmo tempo abalado, sem saber o que pensar naquele momento. Tudo o que eu queria naquela altura era encontrar o responsável por tal atrocidade feita com tantos inocentes. Sendo assim, continuei caminhando vagarosamente em meio às árvores, atentando-me ao ambiente ao meu redor procurando não ser pego de surpresa.

Uma música vinha de uma parte mais profunda da floresta, conduzindo-me até ela. Era uma bela melodia, embora melancólica demais para o meu gosto. Não tinha noção de quem estaria fazendo aquilo, mas notei que não se tratava de uma técnica, já que meu corpo não sofreu efeito algum. ”O que será que está acontecendo?” Questionava-me a medida que andava, sabendo que a resposta viria logo em seguida, só precisaria continuar.

Alguns passos a mais me deparei com uma jovem garota sentada sobre uma rocha, com seu corpo completamente ensanguentado enquanto tocava um instrumento. ”Mas o que é isso?!” Não sabia se aquela garota tinha fugido do ataque ou se ela que tinha atacado. A segunda opção era mais difícil de acreditar, mas não a descartei. Sim, após ver tudo o que ocorreu em meio a vila, e perceber o quanto as pessoas podiam ser cruéis, vi que tudo podia ser possível.

Minha destra foi de encontro a bag, puxando uma kunai de seu interior e mantendo a guarda quase fosse atacado. Suspirei, sentindo o nervosismo e a adrenalina tomar conta de todo o meu corpo, o preparando para um possível combate. Com isso, levei a arma à frente do rosto e aguardei pela movimentação da garota.

A jovem começou a falar, despejando palavras estranhas para mim. Eu não sabia o que dizer, nem ao menos conhecia o nome dito por ela. Jashin? Nunca tinha escutado, mas o fato dela não ter me atacado foi algo positivo, embora não tivesse feito com que eu baixasse minha guarda. ”Do que ela está falando?” Mantive-me calado, observando cada palavra dita pela menina, mesmo que sem entender nada.

Foi quando ela desceu da rocha com tamanha calma que me coloquei em alerta, querendo saber o que ela iria fazer. Fiquei surpreso ao vê-la retirar algumas cartas de tarô de sua blusa, e em seguida dizer coisas sem sentido. — Do que está falando? Do que se trata tudo isto? — Era tudo o que pude perguntar, pois estava bastante confuso. A moça então entregou-me a carta a qual segurava, me fazendo pegar enquanto mantinha um olhar sereno. Sem saber o que ela queria com aquilo peguei o objeto, mantendo a kunai em minha destra caso fosse necessário.

HP: 375/375 | CH: 519/625 | ST 0/6

Adendos:
Considerações:
 
Jutsus Usados:
Equipamentos:
- 10 Kunais (Espaço 10)
- 20 Kibaku Fuuda (Espaço 5)
- 5 Hikaridama (Espaço 5)
- 1 Tubo de Bolhas (0)
Vestimentas e Aparência:
Aparência
Vestimenta: Usa uma camisa cinza, sob um blusão de botão de manga curta. Suas calças são pretas, de pano leve.
@Takane

_______________________

Yahiro
[RP - Capítulo] Nem deuses, nem anjos 0W7A1Eh

Yahiro
Genin
http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP - Capítulo] Nem deuses, nem anjos em Ter 24 Dez - 14:29

A lua brilhava e sua cor variava de tons de azuis e de um branco acinzentado a medida que as nuvens transitavam na sua frente, a menina mantinha-se imóvel, olhando fixo com seus olhos cor violeta para o gennin, seu semblante era de alguém entendiada com a própria vida como se já tivesse visto de tudo na vida e gostado de muito pouco e suas feições so variavam quando ela falava sobre sua religião, alternando entre pura felicidade e tedio.
---Eu sou Yahiko... uma serva do grande Deus Jashin... sou alguém que vê através de visões locais com muito massacre onde nasce os verdadeiros servos do grande Deus, e você meu jovem esteve em minha visão---
Ela pausou e esperou que a informação fosse digerida pelo gennin, para só então voltar a falar.

---Você deseja poder certo? Meu Deus pode te dar um poder que nenhum outro shinobi no mundo pode... basta você querer aceitar o preço de tamanho poder.---Com calma ela se aproximou mais ainda do gennin, até que seu pescoço estivesse sobre a lamina da kunai dele, fazendo com que gotas de seu proprio sangue escorresse sobre a lamina afiada.---Vamos me mate, se me matar poderá ver do que estou dizendo---


Ingenuidade 7/8

JaShin 3/8


Última edição por Takane em Ter 24 Dez - 15:02, editado 1 vez(es)

_______________________

[RP - Capítulo] Nem deuses, nem anjos Cop_Craft_-_Episode_9_-_Tilarna_Slaps
Da série como treinar o seu Gennin
Takane
Takane
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP - Capítulo] Nem deuses, nem anjos em Ter 24 Dez - 14:50

As palavras da moça eram extremamente atraentes, me chamavam a atenção cada vez mais e me tirava a desconfiança sobre o ocorrido anteriormente. Seu questionamento era simples, mas preciso, tendo que ter uma resposta rápida. No entanto eu não sabia ao certo que tipo de poder estava sendo apresentado a mim, o que me deixou em dúvida. — Que tipo de poder seria este? É algo que eu possa usar para defender minha própria vila? — Com um olhar um tanto curioso, a vi se aproximando de mim com muita calma, olhando atentamente em meus olhos.

Jashin, um Deus regente do caos, com grandes poderes. Era o que a jovem dizia, era algo impressionante, tamanho poder em minhas mãos certamente seria usado de forma positiva, ou tentaria. Suspirei, abaixando um pouco o resto na direção do chão para pensar um pouco, até ter minha resposta. — Se for para eu conseguir proteger tudo o que me é importante, eu aceito sua oferta.  — Voltei meu olhar para a menina, mantendo minha atenção sobre ela.

Foi então que a garota se aproximou calmamente de minha arma, pressionando seu próprio pescoço sob sua lâmina afiada. Me neguei a fazer o que ela pedia, não tinha como matar aquela garota aparentemente inocente. — Não tem outro jeito de fazer isso? Não sei se eu conseguiria matá-la, você não me parece uma ameaça. — Por mais que eu desejasse poder, matar aquela garota não seria algo que me alegrasse, eu de fato não sentia um pingo de vontade de fazer isso.

HP: 375/375 | CH: 519/625 | ST 0/6

Adendos:
Considerações:
 
Jutsus Usados:
Equipamentos:
- 10 Kunais (Espaço 10)
- 20 Kibaku Fuuda (Espaço 5)
- 5 Hikaridama (Espaço 5)
- 1 Tubo de Bolhas (0)
Vestimentas e Aparência:
Aparência
Vestimenta: Usa uma camisa cinza, sob um blusão de botão de manga curta. Suas calças são pretas, de pano leve.
@Takane

_______________________

Yahiro
[RP - Capítulo] Nem deuses, nem anjos 0W7A1Eh

Yahiro
Genin
http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP - Capítulo] Nem deuses, nem anjos em Ter 24 Dez - 15:02

--Proteger? Poder nunca foi feito para proteger nada, todo o qualquer poder so existe com um intuito destruição, e quanto mais rapido você acordar dessa ilusão, melhor e mais longo sera sua existência.---

Ela ouviu as palavras dele, dizendo que não havia desejo de mata-la, o que frustrou, como jashin havia a chamado para convocar um homem tão sem sal e sem açúcar, um shinobi que transpirava lealdade, bondade e misericórdia. Ela tinha que destruir isso nele e já sabia como.

---Como os shinobis de konoha são tão chatos--- Desabafou.

Ela se afastou dele e sacou calmamente de sua bolsa uma lamina de ritos sacerdotais e sem mais enfiou em seu próprio coração, o sangue jorrou, banhando as folhas verdes que estavam caídas sobre o solo de vermelho, a menina deu alguns passos para tras, com um largo sorriso no rosto antes de cair morta no chão.
No entanto após alguns minutos de sua morte ela voltou a respirar, como se sua alma tivesse sido trazida a força de volta para aquele corpo, que apesar de aparentar ser jovem, na verdade já existia por trinta e dois anos, uma dadiva de sua divindade.
Com cuidado ela arrancou a lamina do próprio peito e a jogou nos pés do gennin.

---E então vai querer esse poder? Vais querer a imortalidade?---
Ingenuidade 7/8

JaShin 4/8

_______________________

[RP - Capítulo] Nem deuses, nem anjos Cop_Craft_-_Episode_9_-_Tilarna_Slaps
Da série como treinar o seu Gennin
Takane
Takane
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP - Capítulo] Nem deuses, nem anjos em Ter 24 Dez - 15:21

As palavras daquela garota fizeram meu sangue borbulhar no mesmo instante, gerando uma inquietude desmedida por minha parte. — Você está errada, e eu manterei meu pensamento até o final. Para mim, se eu conseguir defender quem eu prezo, já é o bastante. Não importa o modo como farei, ainda sim manterei meu pensamento.  — Um olhar sério se formou em minha face, mirando o rosto da garota.

Chatos? Sim, elas nos tachava dessa forma. Não me importei, até porque ela não me faria mudar de ideia. Não a mataria, pelo menos não até ela se mostrar uma ameaça para mim ou para konoha. Com isso me mantive quieto, observando as ações daquela menina, que não condiziam com sua idade.

Minha respiração se aprofundou, enquanto a observava se afastar de mim com uma faca em punho. Perguntei-me o que ela faria com aquilo, tanto que me preparei para um possível ataque contra mim. No entanto, tudo o que ela fez foi cravar aquela arma em seu próprio peito. ”Mas o que foi isso?” Aquela cena de fato me surpreendeu, não tinha noção de que ela mesma se mataria, e nem tinha o porque.

O mais impressionante foi seu despertar. A garota se levantou após alguns minutos, me deixando completamente abismado com o que via. — Então este é o poder de seu Deus? É impressionante, é claro que eu quero ele. Me tornar imortal será de grande utilidade para o meu objetivo. Mas, o que vou precisar fazer?  — Embora fosse impressionante, ainda tinha que saber como conseguiria tamanho poder.

HP: 375/375 | CH: 519/625 | ST 0/6

Adendos:
Considerações:
 
Jutsus Usados:
Equipamentos:
- 10 Kunais (Espaço 10)
- 20 Kibaku Fuuda (Espaço 5)
- 5 Hikaridama (Espaço 5)
- 1 Tubo de Bolhas (0)
Vestimentas e Aparência:
Aparência
Vestimenta: Usa uma camisa cinza, sob um blusão de botão de manga curta. Suas calças são pretas, de pano leve.
@Takane

_______________________

Yahiro
[RP - Capítulo] Nem deuses, nem anjos 0W7A1Eh

Yahiro
Genin
http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP - Capítulo] Nem deuses, nem anjos em Ter 24 Dez - 16:13

Demorou um pouco para que a menina misteriosa recuperasse sua voz e os movimentos do corpo, mas assim que conseguiu se levantou tremula, caminhou até o menino e entregou-lhe a lamina que ela havia usado para perfurar a si mesma.

--- Para se conseguir viver e necessário que vidas sejam entregues para a divindade, não existe barganhas apenas o desejo dela, e não serei eu a te dizer quem sera o sacrifício.---

A menina foi em direção a rocha e desenhou com seu sangue o símbolo de Jashin, orientando que o mesmo tocasse no centro do símbolo para que ele tivesse a visão de quem deveria matar.

Se o gennin tocasse a primeira coisa que sentiria era o ar de liberdade, como se seu próprio corpo não tivesse peso algum e logo em seguida se veria voando visualizando toda a destruição de konoha através dos olhos de uma coruja, o animal transitaria pela destruição e as chamas, como se o mesmo estivesse sendo controlado por uma força maior e então pousaria sobre uma das janelas da academia ninja, onde três crianças estavam escondidas uma menina e dois meninos com não mais de cinco anos de idade.

De repente o gennin se sentiria puxado de volta para o seu corpo.

--E então, conseguiu ver quais almas o grande senhor deseja para te dar o poder da imortalidade? E não se preocupe... os defensores daquele local ja estão mortos presos em minhas teias, e outra coisa , você deve  ao entregar os sacrificios fazer o mesmo simbolo de jashin no chão com o sangue das vitimas ou tudo sera em vão--- A mulher olhou consternada para o gennin--- ACHA MESMO QUE CONSEGUE UM PODER DESSES SEM SACRIFICIO? ---

5/8 Jashin

7/8 Ingenuidade

_______________________

[RP - Capítulo] Nem deuses, nem anjos Cop_Craft_-_Episode_9_-_Tilarna_Slaps
Da série como treinar o seu Gennin
Takane
Takane
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP - Capítulo] Nem deuses, nem anjos em Ter 24 Dez - 18:23

A garota enfim se levantava, explicando o que seria feito para que o poder fosse concedido a mim. Matar, essa seria a forma de obter tanto poder. De quem seria tirada a alma? Ainda não sabia. A garota desenhou um desenho em plena rocha, pedindo que me aproximasse da mesma e colocasse minha palma sobre o desenho, para que dessa forma pudesse saber quem seria o alvo.

Minha respiração se aprofundou, receoso com o que seria mostrado a mim. Aproximei-me com calma, apoiando a palma da minha mão sobre o sangue ainda quente, fechando meus olhos para ter uma melhor visão do que quer que fosse mostrado.

Uma sensação de liberdade tomou meu corpo, me fazendo relaxar rapidamente em meio aquele ambiente caótico. A cena de destruição pela vila me vinha à mente, assim como pude perceber que eu estava vendo tudo pelos olhos de uma ave. Era mesmo estranho, mas ao mesmo tempo maravilhoso.

Três crianças apareceram repentinamente, sendo tidas como alvos do Deus caóticos. Meu corpo estremeceu na mesma hora, desacreditado com o que estava sendo pedido a mim. Logo retornei para mim mesmo, tendo uma raiva absoluta tomando-me. Aquela garota não era uma alma boa, ela não era alguém que fosse necessário salvar. O que ela estava me pedindo não seria bom.

Respirei profundamente, mantendo um olhar sério enquanto escutava as palavras daquela garota. — Eu tenho que sacrificar alguém então? — Meu chakra emergiu do meu corpo, seguindo contra o corpo da garota enquanto avancei até o sangue dela que ainda se encontrava no chão. Minha intenção era a de paralisá-la, enquanto eu simplesmente desenhava o símbolo no chão com o sangue dela.

HP: 375/375 | CH: 519/625 | ST 0/6

Adendos:
Considerações:
Usei Kanashibari contra a garota para paralisá-la, e assim tentei fazer o simbolo com o sangue dela, já que ela tinha se ferido. O kanashibari foi sem custo, devido a minha habilidade em ninjutsu inata, que me da um desconto de 10 de ch.  
Jutsus Usados:
[RP - Capítulo] Nem deuses, nem anjos Thn47a0
Kanashibari no Jutsu
Rank: D
Descrição: Uma técnica que restringe fisicamente um oponente, como se o oponente tivesse sido amarrado em cabos de aço invisíveis. Debilita a vítima por um curto período de tempo, o que permite que o usuário possa golpear novamente, ou tomar o alvo em custódia. Este é um ninjutsu D-rank onde a intensidade vai variar muito de acordo com o nível do usuário e sua habilidade. A técnica também pode ser convertida em todos os alvos de uma vez, dependendo da habilidade do usuário, e não deixará mal um shinobi durante as suas missões.
Equipamentos:
- 10 Kunais (Espaço 10)
- 20 Kibaku Fuuda (Espaço 5)
- 5 Hikaridama (Espaço 5)
- 1 Tubo de Bolhas (0)
Vestimentas e Aparência:
Aparência
Vestimenta: Usa uma camisa cinza, sob um blusão de botão de manga curta. Suas calças são pretas, de pano leve.
@Takane

_______________________

Yahiro
[RP - Capítulo] Nem deuses, nem anjos 0W7A1Eh

Yahiro
Genin
http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP - Capítulo] Nem deuses, nem anjos em Ter 24 Dez - 19:28

A menina voltou a olhar para o gennin, com os olhos inexpressivos e um suspiro prolongado, sentia todo seu corpo paralisado devido a técnica, mas aquilo não a incomodava nem um pouco e não faria nenhum movimento de ação contra o gennin, na verdade ela ergueu o pescoço como um cordeiro pronto para o abate, mas mesmo assim mantinha o sorriso e o orgulho de aquele corpo ter servido a jashin.

--Se você esta disposto a isso... bom no final mal e mal, mal menor, mal maior, mal com razão, mal sem razão, de qualquer forma você cumprira o seu destino com deus e eu terei cumprido meu papel como mediadora---

As explosão subjacentes devido ao combate inflamavam a vila de konoha, suas chamas se erguiam trazendo para aquele bosque um pouco do calor proveniente das chamas que se alastravam, um pouco daquelas chamas ja começavam incendiar o bosque e se alastrar em uma velocidade incrivel ja que ainda era inverno, um sinal de que a 'folha' estava sendo incendiada para dar lugar a algo mais negro.

_______________________

[RP - Capítulo] Nem deuses, nem anjos Cop_Craft_-_Episode_9_-_Tilarna_Slaps
Da série como treinar o seu Gennin
Takane
Takane
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP - Capítulo] Nem deuses, nem anjos em Qua 25 Dez - 9:48

O símbolo com sangue era feito sem problemas, após a efetividade da paralisia do corpo da garota, que se manteve parada apenas me observando. Observei seu olhar sereno, mirando-me enquanto erguia sua cabeça expondo seu pescoço para ser acertado. Suspirei levemente, seguindo até a jovem com minha kunai em mão, decidido com o que fazer. Seria melhor matá-la do que roubar as almas de quem eu queria proteger.

Aproximei-me da menina, dando um breve beijo em sua testa, enquanto pressionava a lâmina da kunai em seu pescoço, sentindo o sangue escorrer até minha destra enquanto o corpo pouco a pouco perdia suas forças. O segurei, não permitindo que caísse no chão, mantendo meu olhar nos olhos dela. Deixei um pequeno sorriso triste cobrir meus lábios, sentindo as lágrimas escorrerem pelo rosto.

O barulho de explosões tomava conta da floresta, vindo da aldeia como se tudo tivesse sendo destruído. Deixei a garota caída contra o solo, saltando sobre uma árvore próxima e partindo para a vila, retornando para o mesmo. Procurei desviar dos focos de incêndio, até retornar ao portão da vila, onde pude notar a destruição que tinha sido causada. Sentia tamanha raiva de quem estava fazendo aquilo, mas acreditei que meus companheiros de vila conseguiriam resolver aquele problema.

HP: 375/375 | CH: 519/625 | ST 0/6

Adendos:
Considerações:
 
Jutsus Usados:

[RP - Capítulo] Nem deuses, nem anjos Thn47a0
Kanashibari no Jutsu
Rank: D
Descrição: Uma técnica que restringe fisicamente um oponente, como se o oponente tivesse sido amarrado em cabos de aço invisíveis. Debilita a vítima por um curto período de tempo, o que permite que o usuário possa golpear novamente, ou tomar o alvo em custódia. Este é um ninjutsu D-rank onde a intensidade vai variar muito de acordo com o nível do usuário e sua habilidade. A técnica também pode ser convertida em todos os alvos de uma vez, dependendo da habilidade do usuário, e não deixará mal um shinobi durante as suas missões.
Equipamentos:
- 10 Kunais (Espaço 10)
- 20 Kibaku Fuuda (Espaço 5)
- 5 Hikaridama (Espaço 5)
- 1 Tubo de Bolhas (0)
Vestimentas e Aparência:
Aparência
Vestimenta: Usa uma camisa cinza, sob um blusão de botão de manga curta. Suas calças são pretas, de pano leve.
@Takane

_______________________

Yahiro
[RP - Capítulo] Nem deuses, nem anjos 0W7A1Eh

Yahiro
Genin
http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP - Capítulo] Nem deuses, nem anjos em Qua 25 Dez - 11:10

Yahiro virou suas costas para sair da floresta, no entanto, ele voltou a escutar a entonação da mesma melodia que havia escutado quando entrou naquele local, seguido de uma risada baixa, se ele se virasse veria a mesma menina, sentada em cima da rocha como se nunca tivesse saído dali.

--Sabia que você era ingênuo, mas não acreditei que cairia em um genjutsu sonoro tão simples.---
Tudo estava mudando as chamas haviam desaparecido, os corpos pendurados também, a única coisa realmente real era a menina em cima da rocha e um corpo de uma criança estirado no chão sobre o circulo que o gennin havia feito.

---Eu disse não disse... acha mesmo que um grande poder viria de uma forma tão simples? Tão sem consequência? Tão fácil? A primeira regra é, se Jashin manda fazer você deve fazer, não existe forma fácil de ser feita, não existe desvios.---

A Kunoichi tirou um pergaminho de sua bolsa, suas feições haviam mudado de puro tedio para uma raiva extrema.

--acha mesmo que é o primeiro a tentar essa tática... você foi ingênuo até agora... mas se tentar levantar a mão contra outro servo de jashin, nem mesmo a imortalidade que ELE te proporcionou sera o suficiente para aplacar a ira do 'circulo'----A ninja então arremessou o pergaminho na direção do menino. ---Aqui esta tudo que precisa para aprender sobre ao Deus que você serve e as suas novas habilidades.---
Ela então fez um breve selo com as mãos e tocou uma única nota de sua harpa, que emitiu um som extremamente alto suficiente para desacorda-lo e ela poder fugir em segurança.


Parabens você venceu a Ingenuidade meu jovem 8/8 (espero que não fique traumatizado)
Por regra precisamos estender esse treino de Jashin até 8/8 então vá para konoha encontre algum adversario e o mate
Jashin 6/8




_______________________

[RP - Capítulo] Nem deuses, nem anjos Cop_Craft_-_Episode_9_-_Tilarna_Slaps
Da série como treinar o seu Gennin
Takane
Takane
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP - Capítulo] Nem deuses, nem anjos em Qua 25 Dez - 16:51

Meus olhos se voltaram na direção da floresta, observando a fumaça que se erguia ao longe advinda das chamas que queimavam parte da vila. Pensei em saltar sobre uma das árvores, e até mesmo estava prestes a fazer isso, quando aquela melodia retornou. A mesma música que tinha escutado no momento em que cheguei ali estava mais uma vez sendo tocada, vindo de trás de mim. Virei-me, não entendendo o que estava acontecendo.

Avistei a garota ainda sentada sobre a rocha, com um olhar irado mirando-me enquanto um corpo se encontrava sobre o símbolo que eu tinha feito anteriormente. Percebi que eu tinha feito aquilo, aquele ser morto no chão tinha falecido devido ao meu ataque anterior. Não tinha atacado aquela garota, tinha levado um inocente a morte. Uma ira tomou conta de mim, da mesma forma que a menina se mostrou irritada com minha tentativa falha de matá-la.

Um pergaminho foi jogado na minha direção, com as explicações do que aquele deus realmente era. Bem, pelo menos foi o que aquela jovem tinha dito. Logo um som estridente foi entoado pela menina, fazendo-me perder os sentidos naquele mesmo instante. Apaguei de fato, e fui acordar minutos depois do ocorrido, percebendo que tinha sido um idiota ao ter feito aquilo. Levantei-me, direcionando meus passos rumo ao vilarejo.

[...]

Levei cerca de alguns minutos até retornar ao vilarejo, vendo tamanha destruição criada pelos inimigos. Sentia uma enorme vontade de acabar com aqueles que tinham feito tudo aquilo, mas não era poderoso o bastante para tal feito. Com isso, saltei de cima da árvore próxima ao portão, seguindo até o interior do vilarejo para retornar até o hospital. Lembrei das crianças largadas em meio a uma viela, desprotegidas e assustadas.

Com aquilo em mente fui até elas, levando pouco tempo até encontrá-las. Aproximei-me das três, mantendo um sorriso em meu rosto e sentindo um alívio por não ter ido matá-las. As chamei, mostrando que estava tudo bem. — Venham, vou levá-los até o hospital, estão todos por lá. —

HP: 375/375 | CH: 519/625 | ST 0/6

Adendos:
Considerações:
 
Jutsus Usados:
Equipamentos:
- 10 Kunais (Espaço 10)
- 20 Kibaku Fuuda (Espaço 5)
- 5 Hikaridama (Espaço 5)
- 1 Tubo de Bolhas (0)
Vestimentas e Aparência:
Aparência
Vestimenta: Usa uma camisa cinza, sob um blusão de botão de manga curta. Suas calças são pretas, de pano leve.
@Takane

_______________________

Yahiro
[RP - Capítulo] Nem deuses, nem anjos 0W7A1Eh

Yahiro
Genin
http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP - Capítulo] Nem deuses, nem anjos em Qua 25 Dez - 17:49

O destino parecia uma caixinha de surpresa e ao tentar levar as crianças para o hospital novamente ele se encontrou com mais baderneiros, dessa vez era possivel ver que eles não estavam apenas saqueando, mas tambem matando quem os tentasse deter, ja que não possuiam bandanas era possivel que fossem apenas ladroes comuns que aproveitaram da situação para conseguir roubar o maximo sem que fossem vistos, ao total na viela em que o gennin estava tinha cerca de dois ladrões quebrando uma das janelas de uma loja e a abrindo.

--Vamos logo antes que algum idiota apareça---

Escutou-se um grito la dentro da loja, haviam pessoas que não haviam conseguido abandonar suas casas.

---Merda o que faremos? --Disse um deles.

---Não podemos deixar que descubram que estivemos aqui, o jeito e mata-los mesmo.---

_______________________

[RP - Capítulo] Nem deuses, nem anjos Cop_Craft_-_Episode_9_-_Tilarna_Slaps
Da série como treinar o seu Gennin
Takane
Takane
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP - Capítulo] Nem deuses, nem anjos

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo



Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Você não pode responder aos tópicos neste fórum