Acesso Rápido
10 anos onlineNaruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Estação: OutonoAno: 69DG
RemanescentesHanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência.
A AlvoradaUzushiogakure e Sunagakure estão reconstruídas, marcando uma nova era para as nações shinobi, que agora são cinco uma vez mais. Os Shodaime Kazekage e Mizukage comandam as novas gerações de seus vilarejos, iniciando uma série de planos governamentais para garantir que o mal não os assole como ocorreu no passado.
Últimos assuntos

[ Cena - Solo ] Jinchūriki
  
Zireael
Kyūdaime Raikage
Zireael
Vilarejo Atual
Ícone : tog

https://www.narutorpgakatsuki.net/t67548-fs-do-you-still-want-to-be-a-hero#500335 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69267-gestao-de-ficha-zireael

[ Cena - Solo ] Jinchūriki - em 7/12/2019, 15:53

[ Cena - Solo ] Jinchūriki Z2KL0Mo
~
Primeiro, choveu sobre a areia, e depois sobre as montanhas. A garoa então despencou sobre as árvores e embebeu a relva infinda, revigorando-a. No fim, choveu sobre a própria chuva, e meus olhos vazios passaram a fitar a pintura estampada no céu, traçando o olhar pelas aves que, mesmo no dilúvio, insistiam em riscar as nuvens com sua harmônica revoada. Sem pressa, adejei em passos firmes pelo lugarejo repleto de nébula, ultrapassando as avenidas e esquivando dos transeuntes que ali se encontravam. Meu semblante, parcialmente coberto pela echarpe enovelada, ocultava-me dos olhares alheios; uma vez que nem uma pessoa sequer parecia atentar-se a mim, a célebre Kyūdaime da Nuvem Oculta.

Aproveitando de meu anonimato, avancei pela trilha de gramíneas e abalroei a neblina, os ventos e a chuva. Em minha barriga, a besta de cinco caudas revirava-se, inquieta, lançando palavras que ecoavam como se eu estivesse num cânion. Ela dizia, em voz rouca, embora tracejada por resquícios claramente femininos.

—— Você está demorando, Arthuria. Para onde vamos? — a cinco-caudas retrucou, e o som de seus cascos rijos pareceu ressoar em meus ouvidos.
—— Estou me afastando da vila, Kokuō. — respondi, tranquilizando-a.
—— E por qual motivo você faz isso?
—— É apenas uma precaução. Não quero ter problemas caso eu não consiga dominar o seu chakra. Não quero perder o controle.
—— Pois bem. Mas saiba que eu nunca deixaria isso acontecer.

Considerações:
Dados: Aparência de Arthuria Pendragon, vestindo este traje. Armas básicas encontram-se em bolsas na cintura. Excalibur – invisível – está presa em um coldre no lado direito do corpo, enquanto a Kiba está selada no fūinjutsu Gandálfr e presa na bainha do lado esquerdo. Um pano cobre o olho direito da mesma forma como nesta imagem, apesar dele não impossibilitar as habilidades do Byakugan. Marcações espaço–temporais no cabo das duas espadas. Shin Fūinjutsu: Kai ativado neste tópico.

Resumo: Treinamento para a Forma Jinchūriki Inicial. Mais informações na outra aba de spoiler. Vim daqui.

Buffs: Mestre Elemental (+200 Raiton); Kiba (+100 Raiton); Habilidade em Ninjutsu (+200 Ninjutsu); Ninshū (+200 Ninjutsu & +6m/s).
Reduções: Especialidade em Controle de Chakra (÷2 Custo Geral); Recuperação (+1% CK p/turno).
Custos:
Outros:
BOLSA DE ARMAS (160)
Pergaminho de Shion: 1/1un. [0]
Kunai (Hiraishin): 10/10un. [10]
Kibaku Fuuda: 20/20un. [5]
Kemuridama: 5/5un. [5]
Shuriken: 10/10un. [10]
Hikaridama: 5/5un. [5]
Fios: 25/25m. [5]
Usados:

[ Cena - Solo ] Jinchūriki SeFeDYA
Oroborosu no Omei
Descrição: A Marca de Ouroboros é um estranho selo transferido por Opus, criando o símbolo de ouroboros no centro do peito de seu receptor. Os poderes dessa marca ainda são um mistério, porém, de acordo com Shion, há uma grande importância para finalizar Shaka. Uma vez que tenha recebido essa marca, o usuário se torna hábil a dominar, caso já não domine, a natureza do relâmpago sem treinamento, dando uma coloração dourada aos raios. Os corpos com esta marca parecem se tornarem mais resistentes e duráveis, tendo automaticamente um aumento de dois turnos no limite da durabilidade deste. O usuário terá o selo no centro do peito.

[ Cena - Solo ] Jinchūriki QWMKcbk
Byakugan, Desativado.
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "Olho Branco") é um dōjutsu kekkei genkai do clã Hyūga e do clã Ōtsutsuki. Seu poder a princípio surgiu como uma Kekkei Mōra junto com o Rinne Sharingan na ancestral mais antiga conhecida dos clãs Hyūga e Ōtsutsuki: Kaguya Ōtsutsuki. Ficou conhecido como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳术, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado à vontade.

[ Cena - Solo ] Jinchūriki IRxiSFl
Kiba 牙, Selado.
Rank: S
Descrição: Kiba (牙; lit. Presas) é uma das famosas espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. É uma espada dupla, a sua característica mais notável é uma saliência para cima, curvado perto da extremidade de um lado da lâmina e um outro perto da base do outro lado da lâmina. Em cada uma delas foram imbuídas de relâmpagos, mostrando poder de corte maior de forma semelhante às vibrações de alta frequência de relâmpagos baseado em fluxo de chakra. É essa capacidade que resultou no nome "espadas de raio" (雷刀, raitō) que está sendo reivindicado como as maiores espadas na existência. No anime, eles permitem ao usuário formar raios livremente.

[ Cena - Solo ] Jinchūriki Oe4rnUK
Excalibur, 500/500
Rank: S
Descrição: A Excalibur: Sword of Promised Victory (約束された勝利の剣, Yakusokusareta Shōri no Ken) é uma construção divina, aclamada por ser o apogeu das espadas e armas lendárias. Fabricada com um material desconhecido, cujas limitações físicas superam a maioria dos sabres convencionais, mostra-se como uma arma leve, resistente e possuidora de um fio imensamente afiado. A lenda diz que ela foi forjada nas entranhas do mundo como a cristalização dos desejos da humanidade, tornando-se um construto fadado a proteger o planeta de todo o mal. Seu cabo é azulado com adornos de ouro que sobem até o guarda-mão. Sua lâmina é tão branca quanto a neve, reluzindo através de um véu luminoso de cor dourada. Seu gume é fino como navalha, e epígrafes misteriosas mostram-se entalhadas na chapa resplandescente.

A primeira habilidade da espada lendária é a capacidade de ocultar totalmente sua substância, permanecendo invisível à olhos nus. Tal aptidão utiliza de inúmeras camadas de energia comprimidas em alta pressão, sendo o suficiente para dobrar a luz ao redor da arma e distorcer totalmente a reflexão e refração da luz, o que acaba por tornar o objeto invisível. Além disso, caso o usuário tenha a qualidade Habilidade em Ninjutsu, o mesmo pode apagar a presença da espada, fazendo com que ela oculte tanto a sua forma física quanto qualquer manifestação de chakra que transcorra em sua lâmina. Nomeada como Invisible Air (風王結界, Barrier of the Wind King), este recurso pode ser ativado com o custo de vinte e cinco pontos de chakra, podendo se fazer presente por toda a extensão da arma ou unicamente na lâmina.

A segunda habilidade mostra-se mais como um mecanismo de defesa. A espada, obedecendo às citações de sua lenda, possui uma incrível conexão com o planeta e, portanto, com a natureza. Graças a isto, há uma quantia incrível de chakra natural concentrado no objeto, e assim, apenas aqueles que detém o controle sobre a energia sábia podem clamar o verdadeiro poder da espada da vitória prometida. Conhecida pelo nome de Avalon (全て遠き理想郷, Everdistant Utopia), o mecanismo possui uma reserva de quinhentos pontos de chakra natural, sendo capaz de transferi-lo para seu empunhador através de contato físico, limitando-se à cinquenta pontos por postagem e uma vez por turno. A reserva será reiniciada com a mudança de tópico.
Treinamento ~ Cena:

Forma Jinchūriki Inicial
Descrição: O usuário tem sua aparência alterada para algo mais selvagem, sendo envolvidos numa aura flamejante de chakra vermelho que concede aumento de força e velocidade em 01 ponto e concede uma habilidade natural de regeneração, curando danos até medianos uma vez a cada três turnos e danos pequenos, um a cada dois.

Para acessar este modo é necessário realizar um treinamento de, no mínimo, 5 posts aprendendo a tomar o chakra da besta e usar para si, sendo necessário tomar, no mínimo, 5% do chakra da Bijū, não havendo limite de tempo nesta forma. A outra maneira de acessar esta forma é, não havendo controle, ser influenciado negativamente pela besta, narrativamente e, neste caso, terá duração de 2 posts, não ganhando chakra algum.
~
Sugestão de História: Embora tenha aberto o selo de contenção da fera de cinco caudas que reside em seu corpo, Arthuria ainda não aprendeu a retirar seu chakra e dominá-lo. Sob a tutela de Kokuō, a princesa aprenderá a controlar a primeira forma dos hospedeiros da besta, afastando-se do vilarejo com o receio de não ser forte o bastante para domar tal energia. Link da solicitação
~
Intervalo: 2hrs ~ Redutor.
Palavras: 227/200.
Posts: 1/5. ~ cena.
Arthuria; HP: 2000, CK: 920/3075, CKN: 00/400, ST: 0/16
Kokuō; CK: 3500/3500

_______________________


[ Cena - Solo ] Jinchūriki KI2ltzr
— Time eats away at memories, distorts them.
Sometimes we only remember the good;
sometimes only the bad.

-
Zireael
Kyūdaime Raikage
Zireael
Vilarejo Atual
Ícone : tog

https://www.narutorpgakatsuki.net/t67548-fs-do-you-still-want-to-be-a-hero#500335 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69267-gestao-de-ficha-zireael

Re: [ Cena - Solo ] Jinchūriki - em 7/12/2019, 18:36

[ Cena - Solo ] Jinchūriki Z2KL0Mo
~
Não demorou para que o corcel de cinco caudas se calasse, me deixando mais uma vez alheia àquele silêncio sepulcral. Conquanto, continuei meu galgar compassadamente, alastrando meus passos por um monótono tapete esverdeado, destruindo as gramíneas e as ervas que ali haviam. Mesmo protegida por vestes grossas, o vento forte trazido pelo inverno ainda era desagradável para mim; ora provocando-me espasmos em meus músculos; ora tremedeiras que corriam pela minha espinha. Kokuō, em meu íntimo, parecia lamentar-se de tal infortúnio, ciente de que eu era capaz de elevar minha temperatura graças aos seus poderes bestiais. Contudo, eu preferia não o fazer. Apenas queria alcançar meu destino e fazer minha estada.

[...]

De rompante, um grande carvalho apareceu no horizonte. Arregalei meus olhos e crispei a as pálpebras, contornando o colosso com meu olhar e contemplando-o. Aproximei meu corpo e acheguei-me da borda da colina em que me encontrava, e logo precisei deslizar pela encosta cuidadosamente, deixando que a relva grossa atrasasse meu corpo na derrapagem. Intacta, pousei no solo macio, levemente molhada pela água da chuva que caía da abóbada e se acumulava na grama. Portanto, segui, suspirando fundo enquanto caminhava lentamente até a árvore pretendida, buscando refúgio sob sua copa latifoliada.

—— Chegamos. — disse, chamando a atenção da besta de cinco-caudas.

Considerações:
Dados: Aparência de Arthuria Pendragon, vestindo este traje. Armas básicas encontram-se em bolsas na cintura. Excalibur – invisível – está presa em um coldre no lado direito do corpo, enquanto a Kiba está selada no fūinjutsu Gandálfr e presa na bainha do lado esquerdo. Um pano cobre o olho direito da mesma forma como nesta imagem, apesar dele não impossibilitar as habilidades do Byakugan. Marcações espaço–temporais no cabo das duas espadas. Shin Fūinjutsu: Kai ativado neste tópico.

Resumo: Treinamento para a Forma Jinchūriki Inicial. Mais informações na outra aba de spoiler.

Buffs: Mestre Elemental (+200 Raiton); Kiba (+100 Raiton); Habilidade em Ninjutsu (+200 Ninjutsu); Ninshū (+200 Ninjutsu & +6m/s).
Reduções: Especialidade em Controle de Chakra (÷2 Custo Geral); Recuperação (+1% CK p/turno).
Custos:
Outros:
BOLSA DE ARMAS (160)
Pergaminho de Shion: 1/1un. [0]
Kunai (Hiraishin): 10/10un. [10]
Kibaku Fuuda: 20/20un. [5]
Kemuridama: 5/5un. [5]
Shuriken: 10/10un. [10]
Hikaridama: 5/5un. [5]
Fios: 25/25m. [5]
Usados:

[ Cena - Solo ] Jinchūriki SeFeDYA
Oroborosu no Omei
Descrição: A Marca de Ouroboros é um estranho selo transferido por Opus, criando o símbolo de ouroboros no centro do peito de seu receptor. Os poderes dessa marca ainda são um mistério, porém, de acordo com Shion, há uma grande importância para finalizar Shaka. Uma vez que tenha recebido essa marca, o usuário se torna hábil a dominar, caso já não domine, a natureza do relâmpago sem treinamento, dando uma coloração dourada aos raios. Os corpos com esta marca parecem se tornarem mais resistentes e duráveis, tendo automaticamente um aumento de dois turnos no limite da durabilidade deste. O usuário terá o selo no centro do peito.

[ Cena - Solo ] Jinchūriki QWMKcbk
Byakugan, Desativado.
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "Olho Branco") é um dōjutsu kekkei genkai do clã Hyūga e do clã Ōtsutsuki. Seu poder a princípio surgiu como uma Kekkei Mōra junto com o Rinne Sharingan na ancestral mais antiga conhecida dos clãs Hyūga e Ōtsutsuki: Kaguya Ōtsutsuki. Ficou conhecido como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳术, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado à vontade.

[ Cena - Solo ] Jinchūriki IRxiSFl
Kiba 牙, Selado.
Rank: S
Descrição: Kiba (牙; lit. Presas) é uma das famosas espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. É uma espada dupla, a sua característica mais notável é uma saliência para cima, curvado perto da extremidade de um lado da lâmina e um outro perto da base do outro lado da lâmina. Em cada uma delas foram imbuídas de relâmpagos, mostrando poder de corte maior de forma semelhante às vibrações de alta frequência de relâmpagos baseado em fluxo de chakra. É essa capacidade que resultou no nome "espadas de raio" (雷刀, raitō) que está sendo reivindicado como as maiores espadas na existência. No anime, eles permitem ao usuário formar raios livremente.

[ Cena - Solo ] Jinchūriki Oe4rnUK
Excalibur, 500/500
Rank: S
Descrição: A Excalibur: Sword of Promised Victory (約束された勝利の剣, Yakusokusareta Shōri no Ken) é uma construção divina, aclamada por ser o apogeu das espadas e armas lendárias. Fabricada com um material desconhecido, cujas limitações físicas superam a maioria dos sabres convencionais, mostra-se como uma arma leve, resistente e possuidora de um fio imensamente afiado. A lenda diz que ela foi forjada nas entranhas do mundo como a cristalização dos desejos da humanidade, tornando-se um construto fadado a proteger o planeta de todo o mal. Seu cabo é azulado com adornos de ouro que sobem até o guarda-mão. Sua lâmina é tão branca quanto a neve, reluzindo através de um véu luminoso de cor dourada. Seu gume é fino como navalha, e epígrafes misteriosas mostram-se entalhadas na chapa resplandescente.

A primeira habilidade da espada lendária é a capacidade de ocultar totalmente sua substância, permanecendo invisível à olhos nus. Tal aptidão utiliza de inúmeras camadas de energia comprimidas em alta pressão, sendo o suficiente para dobrar a luz ao redor da arma e distorcer totalmente a reflexão e refração da luz, o que acaba por tornar o objeto invisível. Além disso, caso o usuário tenha a qualidade Habilidade em Ninjutsu, o mesmo pode apagar a presença da espada, fazendo com que ela oculte tanto a sua forma física quanto qualquer manifestação de chakra que transcorra em sua lâmina. Nomeada como Invisible Air (風王結界, Barrier of the Wind King), este recurso pode ser ativado com o custo de vinte e cinco pontos de chakra, podendo se fazer presente por toda a extensão da arma ou unicamente na lâmina.

A segunda habilidade mostra-se mais como um mecanismo de defesa. A espada, obedecendo às citações de sua lenda, possui uma incrível conexão com o planeta e, portanto, com a natureza. Graças a isto, há uma quantia incrível de chakra natural concentrado no objeto, e assim, apenas aqueles que detém o controle sobre a energia sábia podem clamar o verdadeiro poder da espada da vitória prometida. Conhecida pelo nome de Avalon (全て遠き理想郷, Everdistant Utopia), o mecanismo possui uma reserva de quinhentos pontos de chakra natural, sendo capaz de transferi-lo para seu empunhador através de contato físico, limitando-se à cinquenta pontos por postagem e uma vez por turno. A reserva será reiniciada com a mudança de tópico.
Treinamento ~ Cena:

Forma Jinchūriki Inicial
Descrição: O usuário tem sua aparência alterada para algo mais selvagem, sendo envolvidos numa aura flamejante de chakra vermelho que concede aumento de força e velocidade em 01 ponto e concede uma habilidade natural de regeneração, curando danos até medianos uma vez a cada três turnos e danos pequenos, um a cada dois.

Para acessar este modo é necessário realizar um treinamento de, no mínimo, 5 posts aprendendo a tomar o chakra da besta e usar para si, sendo necessário tomar, no mínimo, 5% do chakra da Bijū, não havendo limite de tempo nesta forma. A outra maneira de acessar esta forma é, não havendo controle, ser influenciado negativamente pela besta, narrativamente e, neste caso, terá duração de 2 posts, não ganhando chakra algum.
~
Sugestão de História: Embora tenha aberto o selo de contenção da fera de cinco caudas que reside em seu corpo, Arthuria ainda não aprendeu a retirar seu chakra e dominá-lo. Sob a tutela de Kokuō, a princesa aprenderá a controlar a primeira forma dos hospedeiros da besta, afastando-se do vilarejo com o receio de não ser forte o bastante para domar tal energia. Link da solicitação
~
Intervalo: 2hrs ~ Redutor.
Palavras: 211/200.
Posts: 2/5. ~ cena.
Arthuria; HP: 2000, CK: 920/3075, CKN: 00/400, ST: 0/16
Kokuō; CK: 3500/3500

_______________________


[ Cena - Solo ] Jinchūriki KI2ltzr
— Time eats away at memories, distorts them.
Sometimes we only remember the good;
sometimes only the bad.

-
Zireael
Kyūdaime Raikage
Zireael
Vilarejo Atual
Ícone : tog

https://www.narutorpgakatsuki.net/t67548-fs-do-you-still-want-to-be-a-hero#500335 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69267-gestao-de-ficha-zireael

Re: [ Cena - Solo ] Jinchūriki - em 8/12/2019, 16:38


[ Cena - Solo ] Jinchūriki Z2KL0Mo
~
Com o despertar da besta equina, fechei os olhos e me concentrei na eternidade, sendo cingida pela consonância da chuva que caía no alto do grandioso carvalho. Naquele momento, fundou-se a harmonia entre meu peito, inflado pela vontade incessante de domar a energia da fera de cinco caudas. E assim, separada apenas pelo intervalo de fechar e abrir meus olhos, adentrei nos confins de minha alma, imergindo nas névoas sombrias de meu subconsciente. A água apareceu em meus pés, e a atmosfera tornou-se pesada. Apesar disso, bem como naquela outra ocasião, projetei meus passos pelos corredores estreitos daquele castelo, movimentando-me pelo labirinto e seguindo a luz que rebrilhava no pavimento alagado.

[...]

Alcancei, então, o grande salão. Meu olho verde crispou-se em face à penumbra infinda, e apenas retomou seu brilho quando a gigantesca forma sombria se apresentou perante mim. De início, fitei a silhueta negra, margeada por quatro chifres e cinco apêndices balouçantes. Um bafo quente emanava de seu grande corpo e, depois de um tempo, percebi o resplandecer colorido de seus grandes globos oculares. A bocarra cheia de dentes também me chamou atenção; mas não me assustou. Aliás, a fera não me assustava; não mais.

—— Kokuō. — disse.
—— Criança. — ela respondeu.
—— Já estamos longe do vilarejo. Você já pode me ensinar como domar o seu poder.
—— Afirmativo. Tentarei ser uma boa mentora.

Considerações:
Dados: Aparência de Arthuria Pendragon, vestindo este traje. Armas básicas encontram-se em bolsas na cintura. Excalibur – invisível – está presa em um coldre no lado direito do corpo, enquanto a Kiba está selada no fūinjutsu Gandálfr e presa na bainha do lado esquerdo. Um pano cobre o olho direito da mesma forma como nesta imagem, apesar dele não impossibilitar as habilidades do Byakugan. Marcações espaço–temporais no cabo das duas espadas. Shin Fūinjutsu: Kai ativado neste tópico.

Resumo: Treinamento para a Forma Jinchūriki Inicial. Mais informações na outra aba de spoiler.

Buffs: Mestre Elemental (+200 Raiton); Kiba (+100 Raiton); Habilidade em Ninjutsu (+200 Ninjutsu); Ninshū (+200 Ninjutsu & +6m/s).
Reduções: Especialidade em Controle de Chakra (÷2 Custo Geral); Recuperação (+1% CK p/turno).
Custos:
Outros:
BOLSA DE ARMAS (160)
Pergaminho de Shion: 1/1un. [0]
Kunai (Hiraishin): 10/10un. [10]
Kibaku Fuuda: 20/20un. [5]
Kemuridama: 5/5un. [5]
Shuriken: 10/10un. [10]
Hikaridama: 5/5un. [5]
Fios: 25/25m. [5]
Usados:

[ Cena - Solo ] Jinchūriki SeFeDYA
Oroborosu no Omei
Descrição: A Marca de Ouroboros é um estranho selo transferido por Opus, criando o símbolo de ouroboros no centro do peito de seu receptor. Os poderes dessa marca ainda são um mistério, porém, de acordo com Shion, há uma grande importância para finalizar Shaka. Uma vez que tenha recebido essa marca, o usuário se torna hábil a dominar, caso já não domine, a natureza do relâmpago sem treinamento, dando uma coloração dourada aos raios. Os corpos com esta marca parecem se tornarem mais resistentes e duráveis, tendo automaticamente um aumento de dois turnos no limite da durabilidade deste. O usuário terá o selo no centro do peito.

[ Cena - Solo ] Jinchūriki QWMKcbk
Byakugan, Desativado.
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "Olho Branco") é um dōjutsu kekkei genkai do clã Hyūga e do clã Ōtsutsuki. Seu poder a princípio surgiu como uma Kekkei Mōra junto com o Rinne Sharingan na ancestral mais antiga conhecida dos clãs Hyūga e Ōtsutsuki: Kaguya Ōtsutsuki. Ficou conhecido como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳术, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado à vontade.

[ Cena - Solo ] Jinchūriki IRxiSFl
Kiba 牙, Selado.
Rank: S
Descrição: Kiba (牙; lit. Presas) é uma das famosas espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. É uma espada dupla, a sua característica mais notável é uma saliência para cima, curvado perto da extremidade de um lado da lâmina e um outro perto da base do outro lado da lâmina. Em cada uma delas foram imbuídas de relâmpagos, mostrando poder de corte maior de forma semelhante às vibrações de alta frequência de relâmpagos baseado em fluxo de chakra. É essa capacidade que resultou no nome "espadas de raio" (雷刀, raitō) que está sendo reivindicado como as maiores espadas na existência. No anime, eles permitem ao usuário formar raios livremente.

[ Cena - Solo ] Jinchūriki Oe4rnUK
Excalibur, 500/500
Rank: S
Descrição: A Excalibur: Sword of Promised Victory (約束された勝利の剣, Yakusokusareta Shōri no Ken) é uma construção divina, aclamada por ser o apogeu das espadas e armas lendárias. Fabricada com um material desconhecido, cujas limitações físicas superam a maioria dos sabres convencionais, mostra-se como uma arma leve, resistente e possuidora de um fio imensamente afiado. A lenda diz que ela foi forjada nas entranhas do mundo como a cristalização dos desejos da humanidade, tornando-se um construto fadado a proteger o planeta de todo o mal. Seu cabo é azulado com adornos de ouro que sobem até o guarda-mão. Sua lâmina é tão branca quanto a neve, reluzindo através de um véu luminoso de cor dourada. Seu gume é fino como navalha, e epígrafes misteriosas mostram-se entalhadas na chapa resplandescente.

A primeira habilidade da espada lendária é a capacidade de ocultar totalmente sua substância, permanecendo invisível à olhos nus. Tal aptidão utiliza de inúmeras camadas de energia comprimidas em alta pressão, sendo o suficiente para dobrar a luz ao redor da arma e distorcer totalmente a reflexão e refração da luz, o que acaba por tornar o objeto invisível. Além disso, caso o usuário tenha a qualidade Habilidade em Ninjutsu, o mesmo pode apagar a presença da espada, fazendo com que ela oculte tanto a sua forma física quanto qualquer manifestação de chakra que transcorra em sua lâmina. Nomeada como Invisible Air (風王結界, Barrier of the Wind King), este recurso pode ser ativado com o custo de vinte e cinco pontos de chakra, podendo se fazer presente por toda a extensão da arma ou unicamente na lâmina.

A segunda habilidade mostra-se mais como um mecanismo de defesa. A espada, obedecendo às citações de sua lenda, possui uma incrível conexão com o planeta e, portanto, com a natureza. Graças a isto, há uma quantia incrível de chakra natural concentrado no objeto, e assim, apenas aqueles que detém o controle sobre a energia sábia podem clamar o verdadeiro poder da espada da vitória prometida. Conhecida pelo nome de Avalon (全て遠き理想郷, Everdistant Utopia), o mecanismo possui uma reserva de quinhentos pontos de chakra natural, sendo capaz de transferi-lo para seu empunhador através de contato físico, limitando-se à cinquenta pontos por postagem e uma vez por turno. A reserva será reiniciada com a mudança de tópico.
Treinamento ~ Cena:

Forma Jinchūriki Inicial
Descrição: O usuário tem sua aparência alterada para algo mais selvagem, sendo envolvidos numa aura flamejante de chakra vermelho que concede aumento de força e velocidade em 01 ponto e concede uma habilidade natural de regeneração, curando danos até medianos uma vez a cada três turnos e danos pequenos, um a cada dois.

Para acessar este modo é necessário realizar um treinamento de, no mínimo, 5 posts aprendendo a tomar o chakra da besta e usar para si, sendo necessário tomar, no mínimo, 5% do chakra da Bijū, não havendo limite de tempo nesta forma. A outra maneira de acessar esta forma é, não havendo controle, ser influenciado negativamente pela besta, narrativamente e, neste caso, terá duração de 2 posts, não ganhando chakra algum.
~
Sugestão de História: Embora tenha aberto o selo de contenção da fera de cinco caudas que reside em seu corpo, Arthuria ainda não aprendeu a retirar seu chakra e dominá-lo. Sob a tutela de Kokuō, a princesa aprenderá a controlar a primeira forma dos hospedeiros da besta, afastando-se do vilarejo com o receio de não ser forte o bastante para domar tal energia. Link da solicitação
~
Intervalo: 2hrs ~ Redutor.
Palavras: 223/200.
Posts: 3/5. ~ cena.
Arthuria; HP: 2000, CK: 920/3075, CKN: 00/400, ST: 0/16
Kokuō; CK: 3500/3500

_______________________


[ Cena - Solo ] Jinchūriki KI2ltzr
— Time eats away at memories, distorts them.
Sometimes we only remember the good;
sometimes only the bad.

-
Zireael
Kyūdaime Raikage
Zireael
Vilarejo Atual
Ícone : tog

https://www.narutorpgakatsuki.net/t67548-fs-do-you-still-want-to-be-a-hero#500335 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69267-gestao-de-ficha-zireael

Re: [ Cena - Solo ] Jinchūriki - em 9/12/2019, 08:56


[ Cena - Solo ] Jinchūriki Z2KL0Mo
~
Olhando para a faceta da fera, que transitava entre traços de diferentes animais, deixei que minha atenção acompanhasse as palavras que ela proferia, acostumando-me com o misto do gutural com o melodioso. Os vocábulos, como de praxe, saíam como um sopro de sua grande bocarra e produziam um eco no interior do grande salão, reverberando numa concussão imediata. As cinco grandes caudas, por sua vez, saracoteavam pelo pátio como o movimento de uma serpente, requebrando e jogando a água do pavimento para o alto. A névoa quente também se fazia presente, embora eu já estivesse acostumada com tal energia fervente.

—— Não será difícil, Arthuria. O processo de tomada de meu chakra normalmente acontece em condições mais... conflitantes, se assim posso dizer. — a besta de cauda começou sua instrução, penetrando-me com seus olhos azul-esverdeados.
—— Como assim conflitantes? — perguntei, curiosa.
—— O meu poder é dividido entre dois segmentos. Parte está em meu chakra, puro e simples, e parte está em minha mente, que é a minha vontade.
—— Acho que não entendi.
—— Isso quer dizer, criança, que se não se tivéssemos feito um acordo, você teria o árduo trabalho de separar o meu poder, rejeitando o meu instinto e pegando apenas o meu chakra através de um cabo de força, se assim posso dizer. Entende?
—— Acho que sim.
—— Se eu não tivesse aceitado trabalhar com você, provavelmente estaríamos lutando, agora, nesse exato instante.
—— Obrigada, Kokuō. — me senti no dever de agradecer a besta.
—— Por nada, criança. — ela respondeu, manifestando um sorriso.
—— Bom, agora que já entendi a divisão de seu poder, como posso tomar apenas seu chakra?
—— Volte até lá. Irei te dar uma ajuda, um empurrãozinho.

Considerações:
Dados: Aparência de Arthuria Pendragon, vestindo este traje. Armas básicas encontram-se em bolsas na cintura. Excalibur – invisível – está presa em um coldre no lado direito do corpo, enquanto a Kiba está selada no fūinjutsu Gandálfr e presa na bainha do lado esquerdo. Um pano cobre o olho direito da mesma forma como nesta imagem, apesar dele não impossibilitar as habilidades do Byakugan. Marcações espaço–temporais no cabo das duas espadas. Shin Fūinjutsu: Kai ativado neste tópico.

Resumo: Treinamento para a Forma Jinchūriki Inicial. Mais informações na outra aba de spoiler.

Buffs: Mestre Elemental (+200 Raiton); Kiba (+100 Raiton); Habilidade em Ninjutsu (+200 Ninjutsu Puro); Ninshū (+200 Ninjutsu & +6m/s).
Reduções: Especialidade em Controle de Chakra (÷2 Custo Geral); Recuperação (+1% CK p/turno).
Custos:
Outros:
BOLSA DE ARMAS (160)
Pergaminho de Shion: 1/1un. [0]
Kunai (Hiraishin): 10/10un. [10]
Kibaku Fuuda: 20/20un. [5]
Kemuridama: 5/5un. [5]
Shuriken: 10/10un. [10]
Hikaridama: 5/5un. [5]
Fios: 25/25m. [5]
Usados:

[ Cena - Solo ] Jinchūriki SeFeDYA
Oroborosu no Omei
Descrição: A Marca de Ouroboros é um estranho selo transferido por Opus, criando o símbolo de ouroboros no centro do peito de seu receptor. Os poderes dessa marca ainda são um mistério, porém, de acordo com Shion, há uma grande importância para finalizar Shaka. Uma vez que tenha recebido essa marca, o usuário se torna hábil a dominar, caso já não domine, a natureza do relâmpago sem treinamento, dando uma coloração dourada aos raios. Os corpos com esta marca parecem se tornarem mais resistentes e duráveis, tendo automaticamente um aumento de dois turnos no limite da durabilidade deste. O usuário terá o selo no centro do peito.

[ Cena - Solo ] Jinchūriki QWMKcbk
Byakugan, Desativado.
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "Olho Branco") é um dōjutsu kekkei genkai do clã Hyūga e do clã Ōtsutsuki. Seu poder a princípio surgiu como uma Kekkei Mōra junto com o Rinne Sharingan na ancestral mais antiga conhecida dos clãs Hyūga e Ōtsutsuki: Kaguya Ōtsutsuki. Ficou conhecido como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳术, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado à vontade.

[ Cena - Solo ] Jinchūriki IRxiSFl
Kiba 牙, Selado.
Rank: S
Descrição: Kiba (牙; lit. Presas) é uma das famosas espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. É uma espada dupla, a sua característica mais notável é uma saliência para cima, curvado perto da extremidade de um lado da lâmina e um outro perto da base do outro lado da lâmina. Em cada uma delas foram imbuídas de relâmpagos, mostrando poder de corte maior de forma semelhante às vibrações de alta frequência de relâmpagos baseado em fluxo de chakra. É essa capacidade que resultou no nome "espadas de raio" (雷刀, raitō) que está sendo reivindicado como as maiores espadas na existência. No anime, eles permitem ao usuário formar raios livremente.

[ Cena - Solo ] Jinchūriki Oe4rnUK
Excalibur, 500/500
Rank: S
Descrição: A Excalibur: Sword of Promised Victory (約束された勝利の剣, Yakusokusareta Shōri no Ken) é uma construção divina, aclamada por ser o apogeu das espadas e armas lendárias. Fabricada com um material desconhecido, cujas limitações físicas superam a maioria dos sabres convencionais, mostra-se como uma arma leve, resistente e possuidora de um fio imensamente afiado. A lenda diz que ela foi forjada nas entranhas do mundo como a cristalização dos desejos da humanidade, tornando-se um construto fadado a proteger o planeta de todo o mal. Seu cabo é azulado com adornos de ouro que sobem até o guarda-mão. Sua lâmina é tão branca quanto a neve, reluzindo através de um véu luminoso de cor dourada. Seu gume é fino como navalha, e epígrafes misteriosas mostram-se entalhadas na chapa resplandescente.

A primeira habilidade da espada lendária é a capacidade de ocultar totalmente sua substância, permanecendo invisível à olhos nus. Tal aptidão utiliza de inúmeras camadas de energia comprimidas em alta pressão, sendo o suficiente para dobrar a luz ao redor da arma e distorcer totalmente a reflexão e refração da luz, o que acaba por tornar o objeto invisível. Além disso, caso o usuário tenha a qualidade Habilidade em Ninjutsu, o mesmo pode apagar a presença da espada, fazendo com que ela oculte tanto a sua forma física quanto qualquer manifestação de chakra que transcorra em sua lâmina. Nomeada como Invisible Air (風王結界, Barrier of the Wind King), este recurso pode ser ativado com o custo de vinte e cinco pontos de chakra, podendo se fazer presente por toda a extensão da arma ou unicamente na lâmina.

A segunda habilidade mostra-se mais como um mecanismo de defesa. A espada, obedecendo às citações de sua lenda, possui uma incrível conexão com o planeta e, portanto, com a natureza. Graças a isto, há uma quantia incrível de chakra natural concentrado no objeto, e assim, apenas aqueles que detém o controle sobre a energia sábia podem clamar o verdadeiro poder da espada da vitória prometida. Conhecida pelo nome de Avalon (全て遠き理想郷, Everdistant Utopia), o mecanismo possui uma reserva de quinhentos pontos de chakra natural, sendo capaz de transferi-lo para seu empunhador através de contato físico, limitando-se à cinquenta pontos por postagem e uma vez por turno. A reserva será reiniciada com a mudança de tópico.
Treinamento ~ Cena:

Forma Jinchūriki Inicial
Descrição: O usuário tem sua aparência alterada para algo mais selvagem, sendo envolvidos numa aura flamejante de chakra vermelho que concede aumento de força e velocidade em 01 ponto e concede uma habilidade natural de regeneração, curando danos até medianos uma vez a cada três turnos e danos pequenos, um a cada dois.

Para acessar este modo é necessário realizar um treinamento de, no mínimo, 5 posts aprendendo a tomar o chakra da besta e usar para si, sendo necessário tomar, no mínimo, 5% do chakra da Bijū, não havendo limite de tempo nesta forma. A outra maneira de acessar esta forma é, não havendo controle, ser influenciado negativamente pela besta, narrativamente e, neste caso, terá duração de 2 posts, não ganhando chakra algum.
~
Sugestão de História: Embora tenha aberto o selo de contenção da fera de cinco caudas que reside em seu corpo, Arthuria ainda não aprendeu a retirar seu chakra e dominá-lo. Sob a tutela de Kokuō, a princesa aprenderá a controlar a primeira forma dos hospedeiros da besta, afastando-se do vilarejo com o receio de não ser forte o bastante para domar tal energia. Link da solicitação
~
Intervalo: 2hrs ~ Redutor.
Palavras: 274/200.
Posts: 4/5. ~ cena.
Arthuria; HP: 2000, CK: 920/3075, CKN: 00/400, ST: 0/16
Kokuō; CK: 3500/3500

_______________________


[ Cena - Solo ] Jinchūriki KI2ltzr
— Time eats away at memories, distorts them.
Sometimes we only remember the good;
sometimes only the bad.

-
Zireael
Kyūdaime Raikage
Zireael
Vilarejo Atual
Ícone : tog

https://www.narutorpgakatsuki.net/t67548-fs-do-you-still-want-to-be-a-hero#500335 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69267-gestao-de-ficha-zireael

Re: [ Cena - Solo ] Jinchūriki - em 9/12/2019, 12:30

[ Cena - Solo ] Jinchūriki Z2KL0Mo
~
De repente, irrompeu a escuridão. O mundo desabou em seguida, e somente voltei a senti-lo quando atentei-me aos pingos doces da chuva que caíam em minha face, despencando incessantemente da cúpula celeste. Meus olhos abriram-se de supetão, delineando os contornos do horizonte como a vista de um açor. A tranquilidade incidiu sobre mim, incorporada fielmente pelos meus singelos suspiros. O frio não mais me afligia, dada era minha determinação de controlar o poder da fera de cinco-caudas. Então, dei mais um longo gemido, e deixei que o universo se tornasse escuro novamente, cerrando o olhar. No breu, estacionei os pensamentos, meditando.

A voz da Gobi projetou-se em minha psique, reverberando. A fera também parecia se concentrar, e apenas o som remansado de seus cascos podia ser ouvido, tinindo em meu subconsciente como um sino afortunado. Então, depois de alguns segundos, elevei os níveis de meu chakra e deixei que Kokuō projetasse o seu volumoso poder, que não tardou para acoplar-se ao meu e incrementá-lo. Um calor excruciante verteu em meu corpo, e precisei abrir meus olhos para contemplar a manifestação daquela alomorfia.

De início, vi a cor vermelha estampar-se sobre minha pele, coruscando como a luz do sol poente. As unhas também foram alongadas e senti-me inacreditavelmente mais forte e mais veloz. Também conseguia notar que algo operava em minha pele, como se os tecidos estivessem mais rijos, mais saudáveis, talvez.

—— Está feito. Mas você ainda pode ir além. — o corcel de cinco-caudas falou, remexendo-se em minha barriga.
—— Ir além desse poder? Ele já é incrível! — exclamei com entusiasmo.
—— Sim, mas isso ficará para outro dia. Por hora, me deixe descansar. — a besta completou, provavelmente exausta por ter que emprestar seu poder para mim.
—— Tudo bem. — falei compassivamente, maneando a cabeça.

Então, ajeitei meu corpo e espreguicei-me, olhando para o além enquanto engendrava um caminho de volta até o coração da Vila Oculta da Nuvem. A energia, através de um baque sepulcral, desvencilhou-se de meu corpo e acoplou-se às nuvens na forma de pequenos fragmentos, tingindo o cenário com migalhas carmesins.

Considerações:
Dados: Aparência de Arthuria Pendragon, vestindo este traje. Armas básicas encontram-se em bolsas na cintura. Excalibur – invisível – está presa em um coldre no lado direito do corpo, enquanto a Kiba está selada no fūinjutsu Gandálfr e presa na bainha do lado esquerdo. Um pano cobre o olho direito da mesma forma como nesta imagem, apesar dele não impossibilitar as habilidades do Byakugan. Marcações espaço–temporais no cabo das duas espadas. Shin Fūinjutsu: Kai ativado neste tópico.

Resumo: Treinamento para a Forma Jinchūriki Inicial. Mais informações na outra aba de spoiler.

Buffs: Mestre Elemental (+200 Raiton); Kiba (+100 Raiton); Habilidade em Ninjutsu (+200 Ninjutsu Puro); Ninshū (+200 Ninjutsu & +6m/s); Forma Jinchūriki Inicial (+1VEL&FOR).
Reduções: Especialidade em Controle de Chakra (÷2 Custo Geral); Recuperação (+1% CK p/turno).
Custos:
Outros:
BOLSA DE ARMAS (160)
Pergaminho de Shion: 1/1un. [0]
Kunai (Hiraishin): 10/10un. [10]
Kibaku Fuuda: 20/20un. [5]
Kemuridama: 5/5un. [5]
Shuriken: 10/10un. [10]
Hikaridama: 5/5un. [5]
Fios: 25/25m. [5]
Usados:

[ Cena - Solo ] Jinchūriki YK14jn5
Forma Jinchuriki Incial
Descrição: A Transformação Jinchūriki é uma habilidade dos jinchūriki, com o objetivo de se transformar em sua besta com cauda. Ao utilizar o chakra da besta com cauda, o hospedeiro inicia a sua transformação. Eles começam a emitir uma aura vermelha de chakra, que lhes concedem um aumento de força, velocidade e cura. O usuário pode manipular o chakra de diversas formas, tais como na forma de ondas e explosões; impactos potentes por meio de socos revestidos; ou, emiti-lo através de um rugido. A aparência do usuário pouco se altera nesse estágio inicial, porém é possível notar algumas mudanças, como a cor dos olhos, aumento da arcada dentária e traços selvagens por todo o corpo, embora, em alguns casos, mesmo com o chakra liberado, a aparência do jinchūriki continua sem sofrer nenhuma mudança.

[ Cena - Solo ] Jinchūriki 0H3Uc7k
Saisei Nōryoku; Passivo.
Descrição: A Habilidade de Regeneração é um poder que encontra-se no interior das células de Hashirama Senju que possuem uma imensa capacidade de regeneração, capaz de curar as lesões de alguém em meros momentos. Esta técnica tem a vantagem de curar mais danos que o utilizador sustém, sem a necessidade de selos de mão. A este respeito, Madara compara a Arte Ninja da Criação do Renascimento — Técnica da Força de Uma Centena de Tsunade com esta técnica médica em natureza. Esta técnica não rivaliza com ela no poder, no entanto, já que ela não foi capaz de regenerar membros perdidos ou órgãos. A regeneração reforçada concedida por esta técnica é tão rápida que até mesmo dezenas de perfurações, em cima de diversos ferimentos causados ​​pela agressão física combinada de todas as nove bestas com cauda foram completamente curadas em momentos simples, com exceção de um braço decepado, o que Madara em vez disso substituiu pelo braço de um Zetsu Branco.

[ Cena - Solo ] Jinchūriki SeFeDYA
Oroborosu no Omei
Descrição: A Marca de Ouroboros é um estranho selo transferido por Opus, criando o símbolo de ouroboros no centro do peito de seu receptor. Os poderes dessa marca ainda são um mistério, porém, de acordo com Shion, há uma grande importância para finalizar Shaka. Uma vez que tenha recebido essa marca, o usuário se torna hábil a dominar, caso já não domine, a natureza do relâmpago sem treinamento, dando uma coloração dourada aos raios. Os corpos com esta marca parecem se tornarem mais resistentes e duráveis, tendo automaticamente um aumento de dois turnos no limite da durabilidade deste. O usuário terá o selo no centro do peito.

[ Cena - Solo ] Jinchūriki QWMKcbk
Byakugan, Desativado.
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "Olho Branco") é um dōjutsu kekkei genkai do clã Hyūga e do clã Ōtsutsuki. Seu poder a princípio surgiu como uma Kekkei Mōra junto com o Rinne Sharingan na ancestral mais antiga conhecida dos clãs Hyūga e Ōtsutsuki: Kaguya Ōtsutsuki. Ficou conhecido como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳术, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado à vontade.

[ Cena - Solo ] Jinchūriki IRxiSFl
Kiba 牙, Selado.
Rank: S
Descrição: Kiba (牙; lit. Presas) é uma das famosas espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. É uma espada dupla, a sua característica mais notável é uma saliência para cima, curvado perto da extremidade de um lado da lâmina e um outro perto da base do outro lado da lâmina. Em cada uma delas foram imbuídas de relâmpagos, mostrando poder de corte maior de forma semelhante às vibrações de alta frequência de relâmpagos baseado em fluxo de chakra. É essa capacidade que resultou no nome "espadas de raio" (雷刀, raitō) que está sendo reivindicado como as maiores espadas na existência. No anime, eles permitem ao usuário formar raios livremente.

[ Cena - Solo ] Jinchūriki Oe4rnUK
Excalibur, 500/500
Rank: S
Descrição: A Excalibur: Sword of Promised Victory (約束された勝利の剣, Yakusokusareta Shōri no Ken) é uma construção divina, aclamada por ser o apogeu das espadas e armas lendárias. Fabricada com um material desconhecido, cujas limitações físicas superam a maioria dos sabres convencionais, mostra-se como uma arma leve, resistente e possuidora de um fio imensamente afiado. A lenda diz que ela foi forjada nas entranhas do mundo como a cristalização dos desejos da humanidade, tornando-se um construto fadado a proteger o planeta de todo o mal. Seu cabo é azulado com adornos de ouro que sobem até o guarda-mão. Sua lâmina é tão branca quanto a neve, reluzindo através de um véu luminoso de cor dourada. Seu gume é fino como navalha, e epígrafes misteriosas mostram-se entalhadas na chapa resplandescente.

A primeira habilidade da espada lendária é a capacidade de ocultar totalmente sua substância, permanecendo invisível à olhos nus. Tal aptidão utiliza de inúmeras camadas de energia comprimidas em alta pressão, sendo o suficiente para dobrar a luz ao redor da arma e distorcer totalmente a reflexão e refração da luz, o que acaba por tornar o objeto invisível. Além disso, caso o usuário tenha a qualidade Habilidade em Ninjutsu, o mesmo pode apagar a presença da espada, fazendo com que ela oculte tanto a sua forma física quanto qualquer manifestação de chakra que transcorra em sua lâmina. Nomeada como Invisible Air (風王結界, Barrier of the Wind King), este recurso pode ser ativado com o custo de vinte e cinco pontos de chakra, podendo se fazer presente por toda a extensão da arma ou unicamente na lâmina.

A segunda habilidade mostra-se mais como um mecanismo de defesa. A espada, obedecendo às citações de sua lenda, possui uma incrível conexão com o planeta e, portanto, com a natureza. Graças a isto, há uma quantia incrível de chakra natural concentrado no objeto, e assim, apenas aqueles que detém o controle sobre a energia sábia podem clamar o verdadeiro poder da espada da vitória prometida. Conhecida pelo nome de Avalon (全て遠き理想郷, Everdistant Utopia), o mecanismo possui uma reserva de quinhentos pontos de chakra natural, sendo capaz de transferi-lo para seu empunhador através de contato físico, limitando-se à cinquenta pontos por postagem e uma vez por turno. A reserva será reiniciada com a mudança de tópico.
Treinamento ~ Cena:

Forma Jinchūriki Inicial
Descrição: O usuário tem sua aparência alterada para algo mais selvagem, sendo envolvidos numa aura flamejante de chakra vermelho que concede aumento de força e velocidade em 01 ponto e concede uma habilidade natural de regeneração, curando danos até medianos uma vez a cada três turnos e danos pequenos, um a cada dois.

Para acessar este modo é necessário realizar um treinamento de, no mínimo, 5 posts aprendendo a tomar o chakra da besta e usar para si, sendo necessário tomar, no mínimo, 5% do chakra da Bijū, não havendo limite de tempo nesta forma. A outra maneira de acessar esta forma é, não havendo controle, ser influenciado negativamente pela besta, narrativamente e, neste caso, terá duração de 2 posts, não ganhando chakra algum.
~
Sugestão de História: Embora tenha aberto o selo de contenção da fera de cinco caudas que reside em seu corpo, Arthuria ainda não aprendeu a retirar seu chakra e dominá-lo. Sob a tutela de Kokuō, a princesa aprenderá a controlar a primeira forma dos hospedeiros da besta, afastando-se do vilarejo com o receio de não ser forte o bastante para domar tal energia. Link da solicitação
~
Intervalo: 2hrs ~ Redutor.
Palavras: 341/200.
Posts: 5/5. ~ cena.
Arthuria; HP: 2000, CK: 1095/3075, CKN: 00/400, ST: 1/16
Kokuō; CK: 3325/3500

_______________________


[ Cena - Solo ] Jinchūriki KI2ltzr
— Time eats away at memories, distorts them.
Sometimes we only remember the good;
sometimes only the bad.

-
Takane
Juusandaime Tsuchikage
Takane
Vilarejo Atual
Ícone : [ Cena - Solo ] Jinchūriki 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang

Re: [ Cena - Solo ] Jinchūriki - em 9/12/2019, 12:54

@

_______________________

[ Cena - Solo ] Jinchūriki 7fb70ec165bedcc9bea788123a67dfad
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [ Cena - Solo ] Jinchūriki -

-


  
 
Ir para Primeira Mensagem

Layout desenvolvido por Akeido, Dorian e Naru
Naruto RPG Akatsuki (2010 - 2020)
Hospedado por Criar um fórum grátis - FORUMEIROS.com
.