:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Konohagakure no Sato :: Campo de Treinamento
O Dia Mais Claro
Arco 02
Ano 13 DG
Verão
Com o fim da guerra em Oto, o mundo estava se reajustando uma vez mais. Embora se vendo como inimigas, as Cinco Grandes Nações se reergueram novamente, cada uma à sua maneira. Suna e Iwa ainda se mantinham sem Kages, e em cada uma um conselho de alto nível foi formado. Em Kumo, Kagaya focou em deixar seus ninjas mais poderosos e passou a exigir deles ainda mais comprometimento em batalha. Kaden, mesmo emocionado com a difícil vitória, levou novas esperanças à sua vila, Konoha, e, aliviado pela renúncia de Kamata ao posto de Senhor Feudal, via na nova Senhora do Fogo uma forma de deixar tudo que aconteceu em Oto enterrado em Oto, para que todos seguissem em frente, para o futuro. Em Kiri, Jyu apresentou um novo investimento, e, agora, a vila investia na área cientifica, trabalhando com engenharia genética e mecânica; um jovem engenheiro, Moira O'Deorain, lançava um produto que alavancaria Kiri e todo o mundo ninja, sua nova criação: “Vita”. Ao mesmo tempo, saindo das sombras, a organização privada HYDRA se apresentava ao mundo, investindo pesado em tecnologia e criações para torná-lo um lugar melhor.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

[TREINO] Ninjutsu e Selos 100x100

Melezel
Genin
Melezel
Vilarejo Atual
[TREINO] Ninjutsu e Selos 100x100

[TREINO] Ninjutsu e Selos - Publicado Sex 6 Dez - 0:14



A missão tinha sido finalizada e agora era momento de descanso para o garoto, o fez. Ficou deitado na cama em sua casa por aproximadamente três horas descasando, mas depois desse tempo o loiro acordou sentindo estar precisando treinar, evoluir. O fez. Melezel rapidamente se levantou e se arrumou, e em seguida se retirou da sua casa seguindo até um dos campos de treinamento de Konoha. Já estava de tarde, era por volta das 18h da tarde. Por conta disso o local estava pouco movimentado, o que já era perfeito para o Gennin, que queria privacidade para realizar seus treinamentos. - Certo. Vamos lá! Pensou, estando mais que pronto.

O objetivo do loiro era aperfeiçoar seu Ninjutsu, aperfeiçoando em conjunto suas habilidades em Selos de Mão. O fez. Com base nisso Melezel realizou no mais rápido possível os sinais de mão referente à sua técnica Kage Bunshin no Jutsu. Após isso quatro clones surgiram, cada um estando a um metro do lado direito do outro, tendo o primeiro clone a um metro do lado direito de Melezel. O líder do bando caminhou para frente e parou a dois metros na frente dos clones, que estavam em fila, todos de frente e olhando para o original. - Certo, vocês já sabem o que fazer, correto? Vamos praticar nosso Ninjutsu e também nossa habilidade em realizar selos de mão. Quero que vocês dois primeiro da fila treinem apenas Ninjutsus, e vocês dois do final da fila treine apenas a prática da realização dos selos de mão. Disse o original.

- Certo! Exclamou todos os quatro clones, que rapidamente se espalharam pelo campo de treinamento, e então cada um começou a treinar segundo a missão que foi dada. O primeiro clone, que estava encarregado de treinar o Ninjutsu, realizou o Kanashibari. Para isso ele a todo momento liberou seu Chakra para fora do seu corpo e em seguida o lançou para frente na intenção de levar este Chakra até o máximo que seu corpo conseguisse. No caso, foi até trinta metros, no entanto, o clone conseguiu treinar a velocidade em que o Jutsu chegava até os trinta metros, onde, a cada minuto o tempo de uso da técnica ia aumentamento. O segundo clone se concentrou também no lançamento do seu Chakra para o mais longe possível. Sua intenção era lançar seu Chakra o mais longe para que, em algum momento necessário, conseguir realizar sua técnica de transferência de mentes, mas não se preocupando em distância, o clone se preocupou na velocidade em que seu Chakra demorara para alcançar determinada área. Assim, este foi o objetivo de treino deste segundo clone, a velocidade em que seu Chakra se movia.

O terceiro clone, cujo tinha como missão realizar sinais de mão, treinou os sinais de mão do Kage Bunshin. Ficou a cada momento realizando estes sinais de mão, na intenção de se sentir mais confortável com estes selos a tal ponto que consiga aumentar a velocidade em que realiza estes sinais de mãos. O clone quatro, que estava encarregado da mesma tarefa, realizou a mesma coisa. Ficou praticando os sinais de mão do Kage Bunshin para que consiga ele se acostumar e eventualmente diminuir o tempo necessário na realização deste Ninjutsu. E enquanto todos treinavam o original se mantinha parado, apenas observando o treino dos clones para que ele pudesse observar falhas ou defeitos no seu método de agir no Ninjutsu e nos Selos, podendo se aperfeiçoar nesta arte, mas diferente dos clones que estavam treinando na prática, ele estava treinando apenas observando e se aprimorando.

Depois de aproximadamente três minutos de treino os clones foram desfeitos e as informações coletadas entregues para o original. Foi pouco as informações que Melezel obteve, mas já era o suficiente para considerar o treino daquele dia finalizado, até porque, foi um treino muito produtivo, ainda assim, cansativo. Melezel voltou então para sua casa, onde se deitou e aproveitou da noite para dormir e descansar.

HP: 400/400 / CH: 360/400 / ST 1/4

Adendos:
Considerações:
Posts / Palavras: 01 / 659;
Objetivo:
* Obter treinamento de atributo: 1X Ninjutsu e 1X Selos [dobrado por conta do Boost que está ativado para esta semana - dobra os ganhos em atributos. Assim, ao invés de receber dois pontos em apenas um atributo, dividi os dois pontos em um ponto para dois atributos] = 01 Post com 450 palavras
Jutsus Usados:


Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.
Nota: Os Kage Bunshins possuem massa e chakra. Sendo assim, uma vez que a técnica é utilizada, e o chakra da conjuração é consumido, o chakra restante é repartido igualmente em todas as cópias criadas. (p.ex. Criar 3 Kage Bunshins possuindo 2000CH; diminui o consumo de 50 pontos da técnica e divide entre todos os clones e o usuário dando a cada Kage Bunshin e o original um total de 487CH). O chakra consumido pelos Kage Bunshins são consumidos de seus chakras e os danos recebidos não lhe custam vitalidade, mas sim chakra. A partir de três pontos de força aplicados contra um clone, o Bunshin se desfaz e o chakra restante em seu corpo retorna ao original.
O número máximo de clones simultâneos criados através dessa técnica é de 4. Esse limite, no entanto, pode ser expandido através de diferentes métodos. Grandes Reservas de Chakra aumentam o limite em +2 clones. Especialidade em Bushinjutsu e Grande Controle de Chakra aumentam o limite em +1 clone.
Os Kage Bunshins não podem ser usados para um usuário ficar em vários lugares ao mesmo tempo realizando inúmeras atividades, exceto caso o personagem possua Grandes Reservas de Chakra ou Especialidade em Bushinjutsu e limitará a realização de duas tarefas ao mesmo tempo. Sumi Bunshin no Jutsu seguirá as mesmas regras do Kage Bunshin no Jutsu, seguindo suas próprias particularidades demonstradas na série.
Equipamentos:

+ Hitai-Ate: 00 [Na testa];
+ Kunai: 05
+ Shuriken: 05
+ Senbon: 04
+ Kibaku Fuda: 08
+ Arame/Fios de Aço: 10m
+ Hikaridama: 02
+ Kemuridama: 02
Vestimentas e Aparência:
Aparência
Vestimenta: Usa uma camisa branca de mangas largas e um colete preto. Suas calças são pretas, de pano leve.

[TREINO] Ninjutsu e Selos Asami-sato-40a725ea-2f50-4573-a298-4393288c70a-resize-750

Erza
Genin
Erza
Vilarejo Atual
[TREINO] Ninjutsu e Selos Asami-sato-40a725ea-2f50-4573-a298-4393288c70a-resize-750

Re: [TREINO] Ninjutsu e Selos - Publicado Sex 6 Dez - 10:51

@Melezel  NEGADO!

Sei que tem o boost de dobro de pontos, mas não é permitido seu uso dessa forma. Se você faz um treino de ninjutsu e tem o boos, OBRIGATORIAMENTE o boost te da o dobro em ninjutsu, não podendo dividir entre 2 atributo diferentes. Me manda MP sobre qual dos atributos você vai querer dobrado, ou se quer simplesmente cancelar o treino.
[TREINO] Ninjutsu e Selos 100x100

Melezel
Genin
Melezel
Vilarejo Atual
[TREINO] Ninjutsu e Selos 100x100

Re: [TREINO] Ninjutsu e Selos - Publicado Dom 8 Dez - 19:16

Conforme conversado com a Elza, vou ficar então apenas com o Ninjutsu (2X Ninjutsu)
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [TREINO] Ninjutsu e Selos - Publicado

Resposta Rápida

Área para respostas curtas