>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 69DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[ Reaval 2020 ] Gesso - em Qui 5 Dez - 22:14

Ficha: https://www.narutorpgakatsuki.net/t69341-uzumaki-natsumi#519229
Jutsus Criados:
Lista:

[ Reaval 2020 ] Gesso  084219EE8AF2F710E5E55AEED4DD89843A173E9A
Lightspinning
Rank: B
Tipo: Nintaijutsu
Requerimentos: Perito Elemental: Raiton.
Selos: 5 selos.
Alcance: 2 metros de raio
Duração: Uso imediato.
Descrição: Um movimento simples mesclando taijutsu com sua perícia elemental em Raiton, Natsumi libera raios de seu corpo e os mantém por um curto período de tempo após a realização dos selos. Imediatamente, parte em direção aos seus alvos em um movimento giratório para frente. No meio do giro, os raios se expandem num alcance de 2 (dois) metros de raio a partir da kunoichi, aqueles atingidos pela eletricidade serão jogados 2 (dois) metros para trás além de sofrerem uma paralisia total de um post. O avanço tem distância máxima de 10 (dez) metros. Ao fim do movimento, os raios se dissipam.
Observação¹: A velocidade do avanço giratório é baseada na velocidade da personagem, mas a dos raios são baseado no rank da técnica.

Comentários de edição: Modificado

[ Reaval 2020 ] Gesso  Giphy
Oitsukou To Suru
Rank: B
Tipo: Nintaijutsu
Requerimentos: Raiton no Yoroi e/ou Senin Mōdo; 5 Velocidade; 5 Força & Habilidade em Taijutsu.
Descrição: Além da grande velocidade e força natural provindas do treinamento de Natsumi, e de uma maestria exemplar no Taijutsu, a ninja aperfeiçoa-se ainda mais utilizando do Modo Sábio e/ou Modo de Chakra dos Raios para ficar ainda mais rápida e forte. Neste estado, a kunoichi pode desferir um poderoso chute, vindo do alto, com o calcanhar após alguns possíveis movimentos anormais que, em conjunto com sua alta velocidade, podem fazer seu alvo confuso caso não tenha habilidade para acompanhá-la. Se atingido o solo, criará uma cratera de dez metros de raio e cinco metros de profundidade.

Comentários de edição: Modificado, eu acho.
Comentários da edição²: Modificado, usei possíveis e podem como opção e possibilidade, respectivamente.

Raiton Muon Chakura Mōdo
Requerimentos: Perícia Elemental: Raiton; Bom Controle de Chakra; Raiton no Yoroi & Muon no Ken.
Descrição: Treinando o estilo de luta em que deixa os movimentos silenciosos, o Muon no Ken, a kunoichi da Nuvem percebia que o modo que a técnica age era semelhante a habilidade do manto de raios, Raiton no Yoroi. A conclusão desta percepção foi o aprimoramento do Raiton Chakura Mōdo onde o manto da habilidade única se funde com o manto do estilo de luta enquanto são formados ao mesmo tempo, formando um camada de chakra esbranquiçada por todo seu corpo, quase transparente, mas ainda visível em curta distância. Os raios da habilidade original ficam menos recorrentes durante o uso, porém as mudanças físicas continuam da mesma forma, juntamente com os cabelos se levantando. O principal desta fusão é o total silêncio que Natsumi tem ao usar esta forma, inclusive os sons do manto de raios são silenciados e também o som de ativação. Todos os movimentos da Kaguya enquanto nesse modo precisam de um ponto acima em velocidade para serem desviados, devido a imprevisibilidade concedida pela falta de som. Os custos, duração e bonificações seguem iguais ao Raiton no Yoroi.


Comentários de edição: Decidi por deixar como reprovado, de fato precisaria de um GCC. Prefiro jogar fora e recriar depois de uma outra forma que abranja BCC.

[ Reaval 2020 ] Gesso  BoilingShortFrillneckedlizard-max-1mb
Bainari Mōdo
Tipo: Sennin Mōdo
Descrição: Bainari Mōdo (バイナリモード, lit. Modo Binário) é a forma de uso do Modo Sábio de Kaguya Natsumi. O Modo Sábio é um estado de poder que pode ser inserido misturando energia natural com o chakra da pessoa, criando o senjutsu chakra. O Modo Sábio permite que os usuários explorem a força natural do mundo, abrindo novas técnicas para eles e permitindo que eles energizem os já existentes com o novo senjutsu chakra. No caso de Natsumi, o Modo Sábio (que é chamado por ela de Modo Binário) faz seus cabelos brilharem, junto com seus punhos e iris (vide imagem de referência), todos em amarelo/dourado. Sobre as habilidades, o Modo Binário há todas as habilidades padrões do Modo Sábio Perfeito, assim como segue todas as regras (gerais, de evolução e do Kanchi). Mais além dos padrões, o Modo de Natsumi há suas peculiaridades. A energia natural concentra-se nos punhos da ninja assim que entra no modo (indicado pelo brilho em suas mãos), e seus socos, além do dano físico comum, causam um dano de explosão média, jogando o alvo para 5 (cinco) metros atrás. Além disso, em suas pernas, a energia natural pode se acumular uma vez por turno para criar um fortalecimento de seu próximo chute, que além do dano comum, causa uma explosão grande e joga o alvo 10 (dez) metros para trás.


Comentários de edição: Como conversado, esperarei o Modo Sábio da minha invocação (Nue) para substituir esse.

[ Reaval 2020 ] Gesso  I1514259995706605
Hakkō Mōdo v.2 (Evoluído 1 vez)
Requerimentos: Raiton Chakura Mōdo; Bainari Mōdo; Grande Durabilidade; Grande Vitalidade; Bom Controle de Chakra; 4 Stamina & 5 Força.
Descrição: Hakkō Mōdo (発光モード, lit. Modo Emissária da Luz) é a forma definitiva de Uzumaki Natsumi quando se trata de modos/mantos de batalha. Experienciando-se tanto do Modo de Chakra de Raios quanto do Modo Sábio, ela chegara a conclusão que poderia juntar os dois para atingir um novo patamar de poder. Suas duas habilidades principais tinham como função aumentar as capacidades físicas, porém, a forma com que isso era feito tinha suas diferenças. Enquanto o manto de raios agia do interno para o externo, o uso do modo sábio agia somente em seu interno, sem poder ser posto para fora. A ninja, usando do Chakra Senjutsu, decidia misturar as duas partes e juntar os processos em um. Partindo primeiro do Modo Sábio, aplicava sua natureza elemental a energia natural, criando algo como Chakra Raiton Senjutsu. Neste ponto, somente seu Modo Sábio teria diferenças, mas ia mais além. Com esse novo tipo de chakra natural e elemental, ela aplicava o processo de criação do Raiton no Yoroi. O resultado fora um grande poder sendo liberado, além de suas características físicas totalmente melhoradas, suas características estéticas também sofria mudanças. Seus cabelos loiros formavam um tipo de penteado estranho, um espetado incomum, e em algumas partes, a coloração azul clara tomava conta e o loiro se assemelhava ao dourado. Suas roupas também sofriam uma mudança em sua coloração, onde o chakra do novo modo fazia com que outras cores se tornassem dourado independentemente. Seu corpo, no mesmo instante de ativação, tinha seus músculos muito mais definidos.

O modo novo não deixava o chakra ser exposto facilmente, o manto criado ficava a poucos centímetros da pele de Natsumi (na coloração dourada), ainda mantendo suas propriedades defensivas. Especialmente nesta criação Natsumi pode fortalecer-se totalmente, ou seja, o turno de espera do Raiton no Yoroi para atingir seu segundo estágio é totalmente ignorado, indo diretamente para os três pontos em velocidade e força, juntamente com os outros dois do Modo Sábio, totalizando cinco pontos (e assim o máximo permitido pela regra). Depois de se adequar à nova forma, a Uzumaki conseguia aperfeiçoar como se adentra no Modo Emissária da Luz, usando da sua grande vitalidade e resistência para conseguir criar o modo somente após 1 (um) post usando uma de suas habilidades, forçando o seu corpo a aguentar o poder. Também há mudanças em seus custos, para ativar o Modo da Emissária da Luz, a ninja deve despender um total de 50CH para manter-se ativo, sem quaisquer reduções, com duração baseada na sua stamina. Ainda há necessidade de ter acumulado 100CN (no mínimo) em suas reservas naturais para acessar o modo (seguindo a regra da habilidade secundária). Os adicionais do Modo Sábio também são modificados, mas de uma forma menos drástica. Os socos explosivos de Natsumi ganham uma característica elementar do raio, sendo assim seus golpes sendo explosões elétricas, socos e chutes terão uma explosão média, paralisando onde atingir o golpe, ao custo de 25CH por golpe dado (ela pode preferir por não ter esta bonificação, fazendo assim somente um soco normal).


Comentários de edição: Uma vez que o modo de cima não existe mais, este também não existirá.
Link dos Jutsus Criados: https://www.narutorpgakatsuki.net/t59733-c-j-gesso

Itens Criados:
Lista:
Bōmei no Ha
Rank: S
Raridade: Lendária
Descrição: A espada do exilado, a lâmina portada por alguém que largou que desistiu de suas raízes por perceber quão maléficas eram suas terras e seus comandantes. Forjada na chama mais quente do País do Relâmpago e encantada com o poder dos raios, a Espada do Exilado se encontra perdida depois de seu portador original ser caçado e morto em seu esconderijo. Alguns dizem que a lâmina está nas Terras Secas de Noxus, uma pequena ilha próxima de Kumogakure, que nunca mais entrou em conflitos com ninguém após a ascensão da grande vila. Outros dizem que os assassinos foram mortos por um pupilo do exilado e que roubou a espada para ele próprio, protegendo o legado de seu mestre. A lâmina inicialmente é negra fosca, mas com certas ações pode se tornar verde-água, atingindo seu poder máximo. Possui cerca de setenta centímetros de comprimento, ignorando o cabo feito de um metal totalmente negro de vinte e cinco centímetros. Sua peculiaridade é na ponta da espada, onde a lâmina se assemelha a um cutelo em um dos lados. (imagem)
Habilidades e Mecanismos:
1. A primeira habilidade se chama Kaminari no Chikuseki (雷の蓄積, Lightning Accumulation) e sua funcionalidade reflete a aparência da espada. O metal usado na forja da lâmina tem propriedades de absorção de um chakra elemental específico, o Raiton. O cabo da espada há um mecanismo que permite que o usuário consiga pôr chakra deste elemento na lâmina. A cor da lâmina sem qualquer quantidade de chakra é totalmente negra, mas ao ter energia elétrica nela sua cor vai se modificando ficando em um tom de verde-água (referência: ponta da espada na imagem) por todo o corpo laminoso. O processo de transmissão de chakra só poderá ocorrer fora de combate em um único post. A reserva da espada consiste em um limite de 200CH, e o usuário poderá utilizar deste acúmulo quando quiser para utilizar técnicas exclusivamente de Raiton e Kenjutsu (juntos), com exceção de mortais. O máximo de chakra que poderá se retirar da espada, por post, é de 100CH. O usuário não poderá recuperar o chakra já posto na espada.
2. A segunda habilidade se chama Kyūkyoku no Mahi (究極の麻痺, Ultimate Paralysis) e é uma técnica exclusiva da Bōmei no Ha e totalmente dependente da primeira habilidade, onde o usuário deverá usar o seu chakra diretamente no momento do uso. Com um gasto variável de chakra, a lâmina libera instantaneamente um rajada de eletricidade na coloração verde em uma área de tamanho variável com a arma sendo o centro, paralisando (totalmente ou não) todos os inimigos por um post. O gasto de chakra, assim como o dano e o nível de paralisação, variam de acordo com o rank, sendo A o máximo e somente este rank podendo paralisar totalmente os alvos. A área de efeito da rajada é variável de acordo com o rank, sendo:
Rank A: uma área cilíndrica de vinte metros de raio e vinte metros de altura.
Rank B: uma área cilíndrica de quinze metros de raio e quinze metros de altura.
Rank C: uma área cilíndrica de dez metros de raio e dez metros de altura.
Rank D: uma área cilíndrica de cinco metros de raio e cinco metros de altura.

Comentários de edição: Não entendi a parte de eu mesmo repôr o chakra. Na criação, eu me baseei no fato de que shinobis podem moldar seu chakra em um elemento (jutsus elementais comuns), portanto pensei que um ninja poderia "criar" chakra especificadamente de Raiton para colocar na espada. De qualquer forma, mesmo que eu não possa fazer isso, como a espada recuperaria seu chakra? Ela teria um Chakra Kyuin que funcionaria absorvendo jutsus de Raiton dos outros? Isso eu não entendi.
Comentários de edição²: Coloquei tudo o que foi pedido.

[ Reaval 2020 ] Gesso  Facas_10
Keiru & Morugana (Ferreiro)
Espécie: Comum
Rank: S
Descrição: Keiru e Morugana (Kayle e Morgana, do inglês) é um par de adagas que nasceram unidas, como irmãs. As duas representam a dicotomia do Sol e da Lua, da Luz e das Trevas, da Ordem e do Caos. A representante do Sol, Keiru, possui uma coloração dourada, com ornamentos em ouro escovado e um pingente de Sol atrelado a ela. A representante da Lua, Morugana, possui uma coloração azulada, com ornamento em prata e um pingente de Lua atrelado a ela. As duas foram criadas a partir do mesmo metal resiliente e forte, afiadas da mesma forma, porém, o horário de criação era diferente, enquanto Keiru absorvia a luz do Sol e se tornava dourada, Morugana absorvia a luz da Lua e se tornava azulada. As adagas foram feitas para serem usadas por pessoas diferentes, como outras irmãs ou até mesmo amantes.
Habilidades/Mecanismos: Não possuem mecanismos.
Link dos Itens Criados: https://www.narutorpgakatsuki.net/t64530-ci-olsen (Bomei) & https://www.narutorpgakatsuki.net/t69207-ferreira-forja-carmesim (Kieru & Morugana)
-

Última edição por Gesso em Sab 8 Fev - 18:19, editado 4 vez(es)
Mako
Game Master
Mako
Vilarejo Atual
Ícone : [ Reaval 2020 ] Gesso  Tumblr_inline_p7hbfru6VS1qk8x8b_540

Re: [ Reaval 2020 ] Gesso - em Sab 21 Dez - 10:07

Jutsus Criados

Lightspinning: Rank B. 2m pros raios se expandirem.

Oitsukou To Suru: Os movimentos são puramente narrativos, a técnica em si está no golpe final e sua liberação de energia, refaça essa descrição, deixando claro o que a técnica se trata e como ela costuma ser usada (em movimentos x). Diminua para rank-B.

Raiton Muon Chakura Mōdo: Destaque que isso não é o Silent Killing no sentido de conseguir usar movimentos sorrateiros, apenas seus golpes são diferenciados. Para uma fusão desse nível com tamanha perfeição que sobreponha uma das técnicas que provoca sons como a RnY, eu diria para ter Grande Controle, não Bom.

Bainari Mōdo: Isso é um estilo de luta, não uma forma de SM, recrie como um estilo.

Hakkō Mōdo v.2: Sem o anterior, não posso avaliar, então darei reprovado e você terá de recomeçar a criação mais tarde.

Itens Criado

Bōmei no Ha: Se ela só acumula chakra Raiton, tu não poderá recuperá-lo, mas usar técnicas através da espada (que usem espada) naturalmente. 200CH máximos guardados se não spamma coisa demais. A segunda habilidade dependerá da primeira e pode tirar a expansão de limite caso use a primeira, pois agora será dependente direta dela. Retire, então, "Caso a espada esteja totalmente carregada baseada na primeira habilidade, Kaminari no Chikuseki, a técnica ganha uma bonificação, duplicando seu alcance, porém dispenderá todo o acumulo feito anteriormente e a habilidade não poderá ser usada por um turno, a decisão de usar as reservas da lâmina neste caso será do usuário.". Adicione também que pode liberar menos carga (rank menor) com custo de acordo com os ranks usados, mas que não pode ultrapassar rank-A e só a rank-A paralisa completamente os adversários.

Keiru & Morugana: Ok.

Comentários Finais

Realize as mudanças exigidas. Reavaliação não será viável. Uma vez que tenha realizado as modificações, assinale aqui que o fez, de preferência sem um novo post, apenas destacando em negrito as mudanças adicionadas.

_______________________

[ Reaval 2020 ] Gesso  Scre1755
[ Reaval 2020 ] Gesso  QF79TeWOlá, eu sou o Mako.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [ Reaval 2020 ] Gesso - em Seg 30 Dez - 11:19

@Mako Mudanças feitas e algumas dúvidas que ficaram.
-
Mako
Game Master
Mako
Vilarejo Atual
Ícone : [ Reaval 2020 ] Gesso  Tumblr_inline_p7hbfru6VS1qk8x8b_540

Re: [ Reaval 2020 ] Gesso - em Sab 4 Jan - 10:43

Lightspinning: Na aba alance ainda diz os 3m.

Oitsukou To Suru: Este trecho "então alguém não consegue acompanhar Natsumi desde o começo, não consegue saber a sua localização até o final, com o chute", além de mal escrito torna-o basicamente um GM. É bastante relativo para ser afirmado assim. Tire ou bote que "é provável que sem ver o primeiro movimento, o adversário não consiga acompanhar a sequência de ataques, porém, isto varia entre os indivíduos". A minha reavaliação também pedia que tirasse a descrição do movimento, pois isso daria mais liberdade, uma vez que a técnica em si é a liberação de energia e a velocidade aumentada (algo puramente narrativo), mas se quiser criar algo tão limitante assim, à vontade. Só conserta ali. (A técnica mesmo é o chutão, o resto é tudo narrativo de acordo com as habilidades do personagem, não vejo necessidade de toda essa descrição, basta citar que "após movimentos confusos para os demais usuários, usando-se de todas as suas bonificações, o usuário realiza um chute de tal maneira que dispersa uma quantidade de chakra e blá blá", mas ok).


Bōmei no Ha: A espada recupera chakra contigo depositando mais nela, cara. Adicione essa nota.

_______________________

[ Reaval 2020 ] Gesso  Scre1755
[ Reaval 2020 ] Gesso  QF79TeWOlá, eu sou o Mako.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [ Reaval 2020 ] Gesso - em Sab 4 Jan - 11:09

@Mako Edições feitas, acredito que esteja tudo certo.

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [ Reaval 2020 ] Gesso - em Seg 13 Jan - 18:51

@Mako UP. Tô precisando das minhas criações ;-;
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [ Reaval 2020 ] Gesso - em Sab 8 Fev - 12:37

Jutsus Criados

Oitsukou To Suru — 10 metros de raio e 5 de profundidade.


Itens Criados

Bōmei no Ha — Sobre a segunda habilidade, vou te pedir pra por as dimensões conforme rank, além do raio de ação. Ex: rank A 20m de raio e 20 de alturaxlargura. Rank B 10m de raio 10 de alturaxlargura. Rank C 5m de raio e 5 de alturaxlargura. Preciso dessas especificações, caso contrário, não vai rolar.

Comentários Finais

Realize as mudanças exigidas. Reavaliação não será viável. Uma vez que tenha realizado as modificações, assinale aqui que o fez, de preferência sem um novo post, apenas destacando em negrito as mudanças adicionadas.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [ Reaval 2020 ] Gesso - em Sab 8 Fev - 18:17

@Gray' modificado.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [ Reaval 2020 ] Gesso - em Dom 9 Fev - 13:25

Tudo ok.
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [ Reaval 2020 ] Gesso -

-


Layout por @Akeido Skins, @Loola Resources e Naru.