Acesso Rápido
10 anos onlineNaruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Estação: VerãoAno: 67DG
A AlvoradaUzushiogakure e Sunagakure estão reconstruídas, marcando uma nova era para as nações shinobi, que agora são cinco uma vez mais. Os Shodaime Kazekage e Mizukage comandam as novas gerações de seus vilarejos, iniciando uma série de planos governamentais para garantir que o mal não os assole como ocorreu no passado.
RelíquiasAs facções caminham em direção à calamidade, e os líderes de cada grupo correm contra o tempo para adquirir novos seguidores. Da mesma forma, os mais ferrenhos seguidores se enfrentavam, e a ínfima possibilidade de relíquias do passado se revelarem ao mundo deu início a uma nova corrida por parte das facções.

[CHAMADO] EVENTO: FINAL
  
Zeitgeist
Líder de Otogakure | Nukenin A
Zeitgeist
Vilarejo Atual
Ícone : [CHAMADO] EVENTO: FINAL  GM22dSN

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119

[CHAMADO] EVENTO: FINAL - em 5/12/2019, 12:18

Link da Batalha: https://www.narutorpgakatsuki.net/t69471-confronto-off-tenzou-vs-zeitgeist
Jogadores Envolvidos: @Zeitgeist x @Tenzou [Juiz: @Tama ]
Motivos do Chamado: Primeiro e, provavelmente, ultimo chamado, graças a deus. Como dessa vez não conseguimos chega num consenso, estou abrindo o chamado, como já explicado entre as partes.
Tentarei ser o mais breve e didático possível para que o chamado não se estenda muita coisa.

Primeiro sobre a defesa de Tenzou: Para se defender do contra-ataque feito pelo meu personagem, Tenzou utilizou de uma manipulação do Jiongu para modificar o braço e assim a espada não toca-lo. Entretanto, as manipulações do Jiongu seguem a regra de ninjutsu, tendo velocidade equivalente a este e não do personagem. Meu personagem utilizando um estilo de luta imprevisível, Kakuran Taijutsu, iria por baixo dos braços de Khan, como narrado e considerado, pela altura do personagem dele o ataque viria pela diagonal e não propriamente horizontalmente e tentaria me enrolar, como uma cobra. Meu personagem, cansado, só poderia chegar a 10 de velocidade como narrado porém ainda sim conseguiria ver a movimentação de Khan, assim como sentir e usando um estilo de luta propicio ele se moveu por baixo do golpe executando, ao mesmo tempo, um corte com a espada imbuída em chakra Raiton. Tenzou narrou que o personagem dele modificaria o braço assim que ele sentisse, visse, Hades evitar o ataque e brandir a espada. Ou seja, o corte já havia ocorrido e em velocidades superiores a manipulação usada por Khan.

"ㅤㅤㅤㅤEntão, assim que o oponente evitou o avanço fulminante dos braços colossais, e brandiu a espada habilmente, tentando lhe romper a defesa proeminente da terra, o colosso abandonou seus planos e contorceu os fios negros da sua habilidade especial, deformando o seu braço para impedir o sucesso do ataque de seu algoz e, se desfez, desaparecendo em fumo branco."

"Diante aos passos que pode sentir um novo avanço do oponente sobre si, desvinculou sua movimentação num tempo ínfimo, revirando o corpo por baixo da própria mão colossal enquanto arrastava sua espada pelo braço oponente em um giro rápido e retilíneo evitando um enrolamento com a própria investida inimiga."

Segundo sobre o corte: O segundo ponto envolve outros pontos, mas separarei um por um. O corte foi usando dois jutsus um rank A e um B, enquanto a defesa de Khan seria de um jutsu rank B. O corte não traria efeito se não fosse raiton x doton, já que Tenzou tem diversos buffs de dano com suas habilidades; Senjutsu +200, Cho Modo +150 e Especialidade em Ninjutsu +100 [Treinada].

A defesa de Tenzou, através da técnica em si, seria de: Técnica B 120 + Senjutsu 200 + Cho Modo 150 + Especialidade 100 = 570
Meu ataque, através do corte, seria de: Técnica A 240 + Técnica B 120 + Chakra Flow 50 = 410, por ser raiton x doton, o dano dobra de acordo com a regra de naturezas, chegando a 820.
Uma diferença de 250 de dano. Entretanto, há também a diferença de força, que não entra na contagem de técnicas, pois é referente a resistência do personagem.
Tenzou tem 10 pontos de Força, logo, ele teria 100 pontos de dano aumentado e 100 de redução de dano = +200
Eu possuo 7 pontos de Força, logo, eu teria 40 pontos de dano aumentado e 40 pontos de redução de dano = +80
Pelo fato dos dois possuírem mais de cinco pontos as porcentagens de força se anulam, contabilizando apenas o aumento e a diferença de força.
Isso faria diminuir o dano da técnica raiton, mas ainda sim, ela venceria.
Tenzou teria: 570 + 200 = 770
Eu teria: 820 + 80 = 900
Uma diferença de 130 de dano.

Ainda sobre o segundo ponto: Essa diferença não é tão gritante, mas torna o ataque efetivo contra a defesa. Onde eu quero chegar com isso? Contabilizando em força de personagem, o Kage Bushin de Tenzou seria superior em força ao meu personagem, logo, ele não sofreria dano da força, apenas do corte imbuído na técnica.
O fato do corte sem realizado no braço e não em áreas fatais, torna o corte apenas um ferimento e não um ataque fatal, vide minha narração e consideração onde digo que a intenção era apenas adquirir o sangue oponente. De acordo com essa ideia, um dano de 130 no braço, que diga-se de passagem possui muitos metros a mais que meu próprio personagem, vide Baika no Jutsu, não seria suficiente para que o Kage Bushin fosse destruído.

"A espada imbuída de chakra raiton recebera o adendo da armadura antes criada, assim como a expulsão de uma grande quantidade de raiton no momento do movimento. Utilizou de tal movimento na tentativa de retirar uma quantia de sangue capaz de ser usada no propósito pensado. "

"Com o uso do Kakuran ele foi por baixo de suas mãos, evitando que ela o atingisse e usando Chidori Koken e a armadura ele cortou seu braço enquanto se movia, tentando retirar um pouco de sangue do mesmo, que ficaria na espada. (Raiton tira o dobro de dano de doton mesmo com os buffs os jutsus iriam atravessar o domu)"

Terceiro e Ultimo ponto: Kage Bushins, de acordo com um adm, possuem sim sangue, de acordo com o próprio anime/manga, também. Vide lutas como do Jiraya e do Pain, onde o clone do Jiraya e do Gamaken recebe diversos danos antes de finalmente sumir, sangrando exponencialmente antes disso.

Regra escreveu: O chakra consumido pelos Kage Bunshins são consumidos de seus chakras e os danos recebidos não lhe custam vitalidade, mas sim chakra. A partir de três pontos de força aplicados contra um clone, o Bunshin se desfaz e o chakra restante em seu corpo retorna ao original.

De acordo com a regra acima, a partir de três pontos o Bushin some, mas como visto, Tenzou sequer receberia o dano desse nível de força ou até maior, como sete, vide ele ter exatamente 3 pontos a mais que eu, logo a redução de danos quebraria essa regra facilmente. Logo, entraria na primeira parte da mesma regra, onde a vitalidade custaria chakra do bushin. Assim, seria sim possível adquirir o sangue de Tenzou e como ele não impediu isso de acontecer, vide que seu ataque basicamente continuou sendo o mesmo, ele apenas adiantou com a Nan Kaizou (da qual o buff não fora adicionado e a velocidade do personagem dele se manteria a mesma), o meu personagem conseguiria sair do alcance do ataque, com a velocidade que ele tem, pois ele recuou 30 metros para o lado e nem mesmo o Rasengan dele chegaria até lá. Logo o ritual seria feito e completado, onde meu personagem executaria vários cortes no peito. Lembrando que Khan demonstrou superioridade durante toda a luta, logo, Hades já cansado faria um ataque "suicida" onde os cortes múltiplos visariam a morte certa do oponente, já que seria burrice dar abertura para que o oponente visivelmente superior sobrevivesse.

Por fim: Acredito que o corte tenha concluído o objetivo de Hades de adquiri o sangue de Khan e consequentemente, por falta de impedimento, o ritual fora feito com sucesso, acarretando a morte de Khan.

Observação: Como conversado, no anime/mangá, Kakashi retira sangue de Kakuzu através de uma seringa injetada na pele, ou seja, seria possível adquiri o sangue através de um corte quase que superficial.

Links:
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66723-03-sistema-de-databook
https://www.narutorpgakatsuki.net/t54036-03-regras-especiais-de-jutsus
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66733-05-especialidades-ninja
https://www.narutorpgakatsuki.net/t54142-cla-akimichi
https://www.narutorpgakatsuki.net/t54035-2-naturezas-manipulacoes
https://www.narutorpgakatsuki.net/t61235-09-estilos-de-luta#428320
https://www.narutorpgakatsuki.net/t61188-9-custos-forca-de-jutsus

Legenda:
Narração de Zeitgeist: Sublinhado
Narração de Tenzou: Itálico


_______________________

-
Tenzou
Jōnin
Tenzou
Vilarejo Atual
Ícone : Ultrapasse seus limites. Bem aqui. Agora mesmo.

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70550-fs-wuqing-the-real-asura https://www.narutorpgakatsuki.net/t69259-gestao-de-ficha-tenzou

Re: [CHAMADO] EVENTO: FINAL - em 5/12/2019, 19:20


Chamado

1. Batalha: Confronto das Sombras, Zeitgeist vs Tenzou

2. Regra de Batalha

Pontos e considerações.

Uma vez observando os seguintes trechos:

A partir de três pontos de força aplicados contra um clone, o Bunshin se desfaz e o chakra restante em seu corpo retorna ao original.

Danos Adicionais (infligidos ao inimigo)
00: +00
01: +00
02: +10HP.
03: +20HP.

04: +35HP.
05: +50%HP.
06: +20HP a cada ponto a partir de 6.


Concluímos que, uma investida capaz de acarretar no consumo de 30 pontos de HP de um clone é capaz de o fazer dissipar.

Assim, gostaria de refazer a contagem de danos proposto, fazendo uso das regras de 02) NATUREZAS & MANIPULAÇÕES; 01) DANOS GERAIS e o seguinte trecho:

Quando uma natureza confronta outra a qual leve vantagem, ela diminuirá a força do jutsu inimigo pela metade, permitindo que mesmo técnicas de nível menor possam anulá-las (p.ex.: Suiton rank-B poderá anular um Katon rank-A, pois a força de ambas as técnicas ficará a mesma).

Defesa:
[Doton: Domu]: (120 [ Base ] / 4 [ Desvantagem Elemental ] ) + 200 [Senjutsu] + 100 [Esp. em Ninjutsu] + 150 [Butterfly Mode] = 480
[Defesa Natural]: (65 [ Defesa Base ] * 2 [ 5 pontos em força ] ) + 100 [ 10 pontos em força ] = 230
Defesa Total = 710
Defesa Total¹ = 740
Defesa Total² = 40


¹: Como duas técnicas estavam enfrentando a minha, suponho que a minha técnica precise ter o seu poder reduzido por quatro vezes, duas vezes para a primeira e mais duas vezes para a segunda. Caso contrário, a defesa será de 740 pontos.
²: Levando em consideração que o Raiton entra em contato antes mesmo do corte ser efetuado, pode-se assumir que toda a defesa natural é ignorada visto que os músculos do braço irão ser paralisados. No último caso, as duas técnicas do elemento Raiton somadas não são capazes de ultrapassar a defesa de terra, onde serão 460 (atk) x 480 (def), no entanto, o efeito adicional do elemento Raiton, ao paralisar o braço do meu personagem, retira toda a Defesa Natural provinda dos pontos de força, e os 330 pontos de HP são infligidos no clone.
Em todos os casos, o dano é suficiente para o clone ser dissipado.

Ataque:
[Raigeki no Yoroi]: 120 + 50 [Bônus Elemental: Raiton] = 170
[Chidori Kōken]:  240 + 50 [Bônus Elemental: Raiton] = 290
[Corte]: [ 55 ( Cortes Médios + Perfuração de Membros  ) * 2 ( 5 pontos em força ) ] + [65 ( Dano Base ) * 2 ( 5 pontos em força )] + 40 [ 7 pontos em força ]  + 50 [ Chakra Flow ]
= 330

Dano Total = 790

— x —

O motivo de eu ter assumido que fora um corte médio se deve aos seguintes trechos:

@Zeitgeist escreveu:"...revirando o corpo por baixo da própria mão colossal enquanto arrastava sua espada pelo braço oponente em um giro rápido e retilíneo evitando um enrolamento com a própria investida inimiga. A espada imbuída de chakra raiton recebera o adendo da armadura antes criada, assim como a expulsão de uma grande quantidade de raiton no momento do movimento."

Considerações escreveu:"Com o uso do Kakuran ele foi por baixo de suas mãos, evitando que ela o atingisse e usando Chidori Koken e a armadura ele cortou seu braço enquanto se movia,..."

Assim, concluo que a quantidade de dano fora suficiente para fazer o clone dissipar ao contato, não havendo a possibilidade de sangue ser extraído na investida contra o clone, anulando assim as ações subsequentes.
-
Tama
Administrador
Tama
Vilarejo Atual
Ícone : [CHAMADO] EVENTO: FINAL  Vh077Ys

https://www.narutorpgakatsuki.net/t67003-f-yuki-shiroi#493173

Re: [CHAMADO] EVENTO: FINAL - em 5/12/2019, 20:01

Olá!

Vou direto ao ponto para que prossigam a luta, e quaisquer dúvidas, me procurem no privado como fizeram anteriormente.

A regra de clones diz: "A partir de três pontos de força aplicados contra um clone, o Bunshin se desfaz e o chakra restante em seu corpo retorna ao original.", e não menciona nenhum outro tipo de fator, como dano mínimo para a dissipação do clone ou qualquer outro, o que renderia uma boa sugestão caso queiram colaborar. Já que a força aplicada foi de sete pontos, dissipa-se o clone imediatamente após o golpe.
-
Tenzou
Jōnin
Tenzou
Vilarejo Atual
Ícone : Ultrapasse seus limites. Bem aqui. Agora mesmo.

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70550-fs-wuqing-the-real-asura https://www.narutorpgakatsuki.net/t69259-gestao-de-ficha-tenzou

Re: [CHAMADO] EVENTO: FINAL - em 6/12/2019, 01:08


Chamado

1. Batalha: Confronto das Sombras, Zeitgeist vs Tenzou

2. Regra de Batalha

Pontos e considerações.

Uma vez que, no último turno, o oponente atingiu o seu limite de cansaço e adotou velocidade e força mínimas, e assim foi atingido com uma técnica elemental do estilo relâmpago, tendo como alvo todo o seu corpo, por fim sendo paralisado, ele não pode esquivar a minha investida com a intenção de separar a sua cabeça do corpo.

ㅤㅤㅤㅤ—— Shiden! —— o clone bufou, em alerta.

ㅤㅤㅤㅤSubitamente, em um movimento preciso e impetuoso, a mão direita empunhada em formato de faca, com os dedos completamente estendidos, irrompeu através do pescoço de Hades, separando a cabeça do corpo e a lançando a vários metros de distância, e também deixando um risco notável no chão, como se uma grande lâmina tivesse varrido o local.

Assim, a batalha chega ao seu fim.

-
Zeitgeist
Líder de Otogakure | Nukenin A
Zeitgeist
Vilarejo Atual
Ícone : [CHAMADO] EVENTO: FINAL  GM22dSN

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119

Re: [CHAMADO] EVENTO: FINAL - em 6/12/2019, 12:05

Então, acredito que tenha havido diversos equívocos no seu post e até mesmo no seu entendimento a cerca do "fim da luta". Primeiro que, a luta, não acabou oficialmente, ou seja, ela ainda estaria rumando para o final e seria inválido o uso de uma "certeza narrativa" pra validar todos seus ataques sem deixar quaisquer chance de defesa. Mesmo que meu personagem não possa usufruir dos atributos ainda há a necessidade de você deixar em aberto isso, esse problema é meu e não deveria ser resolvido com a "condição" imposta pela sua narrativa de que seus movimentos foram totalmente certos e efetivos.

Outra coisa importante. Você narra a mudança no trajeto de um golpe cujo trajeto havia sido modificado um pouco antes e, ainda por cima, utiliza a mesma técnica de antes. Anteriormente você demonstra abertamente a tentativa de utilizar uma estratégia x e que ela perduraria poucos instantes e seria simultânea ao golpe x.

"Uma vez que seu clone conseguisse conter adequadamente o inimigo, a destra do conjurador iria avançar vorazmente para acertar ambos. Caso não fosse possível, uma nova estratégia precisaria ser formulada."

Apesar da minha esquiva ter sido feita, você ainda sim manteve a mesma estratégia e utilizou do Nan Kaizou para efetivar melhor o ataque, apesar de novamente, não ser efetivo, visto que minha defesa foi totalmente valida.

"Logo, o corpo começou a desacelerar para cima e voltou a acelerar para baixo, se contorcendo no ar com a intenção de controlar a postura de queda. A destra, por sua vez, direcionou o redemoinho de energia ao seu inimigo fazendo uso do campo sensorial e visual para aumentar a precisão e as chances de acerto, ao mesmo tempo que a Modificação Física Suave alongou os membros apenas o suficiente para que a aterrissagem fosse atenuada, e a destra investisse em velocidade máxima contra o algoz. "

Nesse momento, você demonstra que precisamente continuar com a estratégia original do ataque e consequentemente demonstra uma narrativa cronológica um tanto quanto invalida, apesar de eu não ter comentado. Você possui 45m e saltou 100m, anteriormente, você demonstra a tentativa de percorrer esse salto o mais rápido possível e com o máximo de esforço possível.

"O clone gigante se pôs a frente de seu conjurador e aguardou enquanto todo o seu corpo ganhou uma tonalidade escura devido a uma técnica imbuída em energia natural, parecendo se tornar mais resistente, para tentar contê-lo mesmo que por um segundo através de sua Modificação Física Suave, e do alongamento dos braços, tal qual uma cobra faz com a sua vítima. Ao mesmo tempo, Shadow, saltou cerca de cem metros acima, e então manteve a esfera elemental empunhada."

Edit: Havia copiado a parte errada, peço perdão. Agora está certa


Originalmente você demonstra abertamente que o Rasengan chegaria junto ao braço do clone e não vários segundos depois como tem considerado nesse post. Vide sua intenção ser atingir nós dois. Isso foi feito para beneficiar um golpe que já teria ocorrido, ou seja, um golpe finalizado. Uma impossibilidade cronológica. Eu não parei de me mover segundos antes do teu Rasengan; eu parei de me mover quase que simultaneamente ao seu Rasengan atingir o solo, onde supostamente eu estava. Como eu disse anteriormente a você, Rasengan é uma técnica desferida, mudar o curso de um ataque desferido não é tão simples assim. Tente fazer isso com um soco. É como se seu atacasse cronologicamente pudesse se estender infinitamente então...

Agora sobre a primeira coisa que eu falei. Quanto ao fato de você narrar efetivamente o sucesso de QUASE TODAS suas ações, deixarei aqui a regra e as partes que isso é feito.

Regra escreveu:4. GOD-MODE (GM) é uma ação caracterizada por ser impossível de ser feita ou uma ação que anule as chances de defesa de um oponente.

@Tenzou escreveu:"Quando as técnicas se dissiparam, os pés da Sombra conseguiram tocar o solo, e Shadow respirou fundo. O oponente continuava imóvel, sendo constantemente acompanhado através da barreira sensorial do Modo Sábio."

"—— Então é isso... —— A sombra sentenciou, enquanto caminhava até o corpo do oponente."

"A falta de movimentos de um opoente tão enérgico como aquele abria espaço para diversas interpretações e Shadow Khan não foi conhecido por ser um homem descuidado."

"Subitamente, em um movimento preciso e impetuoso, a mão direita empunhada em formato de faca, com os dedos completamente estendidos, irrompeu através do pescoço de Hades, separando a cabeça do corpo e a lançando a vários metros de distância, e também deixando um risco notável no chão, como se uma grande lâmina tivesse varrido o local."

"O Sábio reverenciou brevemente aquele que fora o seu oponente e se ajoelhou, se concentrando em sua própria força enquanto aguardava pacientemente o início da sua próxima luta, reunindo uma quantidade considerável de energia natural do ambiente. O clone, por sua vez, permaneceu de pé, após se afastar brevemente do corpo enquanto fitava o horizonte preguiçosamente, também absorvendo o poder da natureza. "

"Em seguida, após retornar ao solo, Shadow invocou um clone e este cortou a cabeça de Hades com o Shiden, usando velocidade e força máximas, durante o movimento. Ou seja, não é possível ver ou se esquivar portando menos que 10 de velocidade. E, devido a força usada, a cabeça foi lançada a vários metros de distância."

Zero de velocidade não quer dizer que eu deva ficar imóvel, eu mesmo narro que estou atento e pela tua narração, você CAMINHOU até mim, nessa caminhada eu poderia muito bem considerar que foi o tempo suficiente para me recuperar, vide o que está sendo feito no meus post.

@Zeitgeist escreveu:"Apesar de seus olhos estarem fechados, Hades tentava se concentrar na movimentação oponente."

"Tudo que podia fazer era esperar sua próxima aproximação e talvez num ultimo esforço, submete-lo a um contra-ataque. Tentava concentrar-se no campo de batalha, através de uma espécie de meditação, onde respirava lentamente, tentando acalmar o organismo o mais rápido possível. "

Entretanto, você simplesmente postou como se a luta estivesse sido finalizada de maneira OFICIAL e eu não tivesse chance alguma de ao menos esboçar quaisquer reação, algo que, apesar de ser a maior possibilidade de ocorrer, não depende de você e sim das condições que eu seria submetido. Você acaba cometendo erros graves por conta de um mal-entendido por parte da "finalização" da batalha. A batalha só acaba quando oficialmente há consenso, ela não acaba quando alguém atinge o cansaço. Além disso, a ordem cronológica das coisas não é baseada em ordem de postagem e sim em acontecimentos, algo que já havia ocorrido, durante dois post e visivelmente não fora alterado quando possível, não pode ser alterado depois simplesmente por te favorecer ou te dar a certeza de uma vitória; isso se caracterizaria num claro God-Mode. Mas não estou aqui para dar avaliação, apenas meu ponto de vista sobre esse ultimo post.

É isso.

@Tama

_______________________

-
Tenzou
Jōnin
Tenzou
Vilarejo Atual
Ícone : Ultrapasse seus limites. Bem aqui. Agora mesmo.

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70550-fs-wuqing-the-real-asura https://www.narutorpgakatsuki.net/t69259-gestao-de-ficha-tenzou

Re: [CHAMADO] EVENTO: FINAL - em 6/12/2019, 12:50


Chamado

1. Batalha: Confronto das Sombras, Zeitgeist vs Tenzou

2. Regra de Batalha

Pontos e considerações.

Sobre esse trecho das minhas considerações:

Considerações Tenzou escreveu:Após acompanhar a origem do teu clone, conjurador e clones ficaram em alerta e uma vez que ele se lançou no ar, a decisão foi atacá-lo enquanto ele ainda flutuava.

Ele corrobora com esse trecho:

@Tenzou escreveu:Uma fração de segundo após o salto do clone opoente, mais uma vez, uma grande esfera de energia, imbuída de energia natural, começou a se formar ao mesmo tempo que o braço se alongou, buscando atingir o inimigo mais próximo enquanto as pernas se moveram agilmente para trás, distanciando-se cerca de dez metros, ao mesmo tempo que o braço avançava.

Ou seja, esse primeiro rasengan foi direcionado ao clone que saltou na direção do personagem original. Assim, ele está tentando atribuir uma cronologia equivocada, citando ações em momentos completamente diferentes. Basta ler atentamente do 4º turno em diante que fica claro.

Assim, uma vez que ele atribuiu novas considerações sobre o ocorrido, irei responder adequadamente e atribuir a devida cronologia.

4º turno
@Tenzou escreveu:O clone gigante se pôs a frente de seu conjurador e aguardou enquanto todo o seu corpo ganhou uma tonalidade escura...

Ao mesmo tempo, Shadow, saltou cerca de cem metros acima, e então manteve a esfera elemental empunhada.

@Tenzou escreveu:Uma vez que seu clone conseguisse conter adequadamente o inimigo, a destra do conjurador iria avançar vorazmente para acertar ambos. Caso não fosse possível, uma nova estratégia precisaria ser formulada.

@Zeitgeist escreveu:Diante aos passos que pode sentir um novo avanço do oponente sobre si, desvinculou sua movimentação num tempo ínfimo, revirando o corpo por baixo da própria mão colossal enquanto arrastava sua espada pelo braço oponente em um giro rápido e retilíneo evitando um enrolamento com a própria investida inimiga.

Como podemos ver, meu personagem saltou 100m acima ao mesmo tempo que o seu clone se colocou na direção do oponente e só atacaria quando o seu clone conseguisse conter adequadamente o oponente. Uma vez que isso não ocorreu, consideramos que meu personagem não tomou nenhuma atitude adicional e seguiu "alçando voo".

100m são percorridos em, aproximadamente, 5~6 segundos, contando com o tempo de inércia que o corpo permanecerá parado no ar ao atingir os 100m e então voltar a cair.

A velocidade do oponente era de 42m/s, assim, sua investida aconteceu em menos de 1s, e, consequentemente, sua defesa. Então, enquanto sua defesa ocorria, eu ainda estava subindo no ar.

5º turno
@Tenzou escreveu:Logo, o corpo começou a desacelerar para cima e voltou a acelerar para baixo, se contorcendo no ar com a intenção de controlar a postura de queda. A destra, por sua vez, direcionou o redemoinho de energia ao seu inimigo fazendo uso do campo sensorial e visual para aumentar a precisão e as chances de acerto, ao mesmo tempo que a Modificação Física Suave alongou os membros apenas o suficiente para que a aterrissagem fosse atenuada, e a destra investisse em velocidade máxima contra o algoz.

@Zeitgeist escreveu:O recuo de antes seria suficiente para deixa-lo a uma longa distância, cerca de 30 metros a lateral direita de anteriormente.

Ele cita que fez um recuo de 30m depois de esquivar, ou seja, também menos que 1 seg.

Eu narro que a ação do meu personagem só ocorrerá após ele atingir os 100m e começar a acelerar novamente para baixo. Assim, no mínimo, 3s após o salto, sendo tempo suficiente para o oponente concluir suas movimentações.

Eu narro que meu personagem vai fazer uso da habilidade sensorial do senjutsu, da visão e da Modificação Física Suave para direcionar as técnicas contra o oponente.

6º turno
@Zeitgeist escreveu:Diante o cansaço, sua respiração ofegante denunciava seu limite. A espada voltou para a bainha e ainda sim continuava a sentir a presença do seu oponente, nesse caso, o original. Seus olhos se fecharam e seus pulmões se encheram, enquanto seus poderes se esvaiam ao ar. Hades teria se dado por vencido se a batalha não fosse por sua sobrevivência.

Considerações Zeitgeist escreveu:Tudo feito sob descanso, ou seja, atributos fisicos mínimos e iguais a zero.

Ao atingir os pontos máximos de cansaço, que ocorreram nesse turno mesmo que ele não tenha colocado nos status, ele permanece parado, como pode ser visto nas considerações, onde nenhuma ação fora realizada. É justo considerar que, ao atingir os pontos máximos de cansaço, todas as técnicas são desativadas a força, inclusive o Kanchi.

Por fim, se no meu turno eu narro velocidades máximas usadas e ele nenhuma, é incapaz de até mesmo ver a aproximação dos meus golpes. Ou seja, sendo improvável que ele consiga esquivar.

A caminhada só se deu após eu tê-lo atingido com as duas técnicas citadas na minha narrativa. Ou seja, seu corpo estaria paralisado vide os efeitos do Elemento Relâmpago, impedindo que fosse possível esquivar a investida seguinte. Sem contar que, ele continua com velocidades mínimas enquanto a mão que empunhava o Shiden e toda a movimentação do meu clone aconteceu em velocidade máxima.

Assim, continuo acreditando que a luta chegou ao fim.
-
Zeitgeist
Líder de Otogakure | Nukenin A
Zeitgeist
Vilarejo Atual
Ícone : [CHAMADO] EVENTO: FINAL  GM22dSN

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119

Re: [CHAMADO] EVENTO: FINAL - em 6/12/2019, 13:13

Só alguns adendos. Kanchi é habilidade passiva e de acordo com a regra nem mesmo o Shichi Tenkohou precisava ser desativado, só fiz pelo fato dele ter estourado os três posts no terceiro estágio. Habilidade =/= Técnica.

Regra de Stamina escreveu:Quando o limite é atingido, o personagem ficará impossibilitado de usar os atributos Força e Velocidade acima de 0 pontos e também sofrerá com uma desativação forçada de todas as técnicas ativas, não conseguindo conjurar nenhuma técnica de rank-B ou superior até descansar.

Novamente digo, notavelmente você estava fazendo tudo em velocidade máxima e visando um ataque quase que imediato e não demorado como diz ser. Agora, por conveniência, faz cálculos que colaboram uma espécie de demora da qual, em momento algum, você sequer cogitaria considerar, já que a intenção era o ataque acontecer rapidamente.

Agora quanto a essa história de "só aconteceria" te mostro que não foi isso o que foi narrado.

@Tenzou escreveu:Enquanto a técnica rompia o solo e os relâmpagos negros imergiam em Hades, o corpo da Sombra começou a diminuir até que seu tamanho alcançasse a estatura usual.

ㅤㅤㅤㅤQuando as técnicas se dissiparam, os pés da Sombra conseguiram tocar o solo, e Shadow respirou fundo. O oponente continuava imóvel, sendo constantemente acompanhado através da barreira sensorial do Modo Sábio.

E por ultimo, de acordo com a regra o numero do contador só aumenta quando se usa técnicas rank B+, então sim, o contador continuaria em 5 já que não usei nenhum atributo até então. O que você considerou aqui é muito diferente do que sua narração fora apresentada, assim como a questão do salto que seria de 6s e de justificar um god-mode por inviabilizar quaisquer defesa.

Só isso que tenho a dizer. Já que postou uma segunda vez, acabei crendo que eu tivesse a chance de uma resposta (assim como deveria ter na luta).

_______________________

-
Tama
Administrador
Tama
Vilarejo Atual
Ícone : [CHAMADO] EVENTO: FINAL  Vh077Ys

https://www.narutorpgakatsuki.net/t67003-f-yuki-shiroi#493173

Re: [CHAMADO] EVENTO: FINAL - em 6/12/2019, 13:28

Atingir o máximo da stamina não significa que o cara vai ficar parado feito um boneco de posto e muito menos dá aval para alguém afirmar algo de um combate, ainda mais num torneio. De acordo com a regra, ele ainda poderia fazer ações mínimas, e como próprio Zeitgeist mencionou, a narração de Tenzou trata-se de um god-mode. Como punição, todas as ações feitas de maneira afirmativa serão consideradas anuladas e -50% dos status totais devem ser aplicados.
-
Tenzou
Jōnin
Tenzou
Vilarejo Atual
Ícone : Ultrapasse seus limites. Bem aqui. Agora mesmo.

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70550-fs-wuqing-the-real-asura https://www.narutorpgakatsuki.net/t69259-gestao-de-ficha-tenzou

Re: [CHAMADO] EVENTO: FINAL - em 6/12/2019, 15:06


Chamado

1. Batalha: Confronto das Sombras, Zeitgeist vs Tenzou

2. Regra de Batalha

Pontos e considerações.

Gostaria de solicitar uma segunda avaliação, vide que existe um grande equívoco sobre a sequência de ataques. O meu ataque ocorreu na nona postagem, no seguinte trecho:

Logo, o corpo começou a desacelerar para cima e voltou a acelerar para baixo, se contorcendo no ar com a intenção de controlar a postura de queda. A destra, por sua vez, direcionou o redemoinho de energia ao seu inimigo fazendo uso do campo sensorial e visual para aumentar a precisão e as chances de acerto, ao mesmo tempo que a Modificação Física Suave alongou os membros apenas o suficiente para que a aterrissagem fosse atenuada, e a destra investisse em velocidade máxima contra o algoz.

A defesa dele ocorreu no décimo post:

Hades tinha sujeitado o oponente a sua ofensiva, entretanto, a ideia inicial havia falhado. Diante o cansaço, sua respiração ofegante denunciava seu limite. A espada voltou para a bainha e ainda sim continuava a sentir a presença do seu oponente, nesse caso, o original. Seus olhos se fecharam e seus pulmões se encheram, enquanto seus poderes se esvaiam ao ar. Hades teria se dado por vencido se a batalha não fosse por sua sobrevivência. O oponente havia demonstrado sua superioridade e isso era digno de seu respeito.

Apesar de seus olhos estarem fechados, Hades tentava se concentrar na movimentação oponente. Os sons eram abstraídos com facilidade e a quaisquer momento uma investida poderia acontecer. Dado as informações adquiridas até ali, Khan não possuía temor ao enfrenta-lo diretamente e, até ali, era o que tinha feito majoritariamente. Tudo que podia fazer era esperar sua próxima aproximação e talvez num ultimo esforço, submete-lo a um contra-ataque. Tentava concentrar-se no campo de batalha, através de uma espécie de meditação, onde respirava lentamente, tentando acalmar o organismo o mais rápido possível.

Uma vez que o oponente não esboçou nenhuma defesa, como o meu ataque não incidiu sobre ele?

O post seguinte foi apenas a narração mais detalhada do turno passado e a investida seguinte, que foi a tentativa de decapitá-lo.

-
Zeitgeist
Líder de Otogakure | Nukenin A
Zeitgeist
Vilarejo Atual
Ícone : [CHAMADO] EVENTO: FINAL  GM22dSN

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119

Re: [CHAMADO] EVENTO: FINAL - em 6/12/2019, 16:51

Que eu saiba, você continuou seu ataque apenas usando modificação suave, entretanto, a minha defesa anterior já havia premeditado um ataque em velocidade equivalente para uma defesa valida contra quaisquer velocidade sua, vide que mesmo você usando Jiongu sua velocidade não aumenta. Você copiou uma parte apenas da tua narração, mas as considerações são estas:

@Tenzou escreveu:"Por fim, através da barreira sensorial do senjutsu e campo de visão, Shadow investiu contra o inimigo, alongando o corpo através da Modificação Física Suave, a fim de antecipar o encontro da técnica e do oponente."

Se você tentou antecipar, você usou um ponto de referencia, onde eu estaria naquele momento, apenas nesse post, no sétimo turno, você modifica a sua estratégia de acordo com minha movimentação do turno anterior ao passado (algo que pra mim caracteriza uma antecipação, vide você utilizar de fatos que já haviam sido finalizados, no caso você já havia antecipado a queda da técnica e errado), já que eu posto depois a referencia cronológica não é por ordem e sim por fatos e nesse turno você continuou a partir de algo que já havia terminado (ainda estando no ar, deus sabe lá como, porque parece que você mesmo não levou em conta suas próprias considerações). Entretanto, você ao invés de apenas mudar a estratégia (que ainda sim me parece inválido, vide minha argumentação acima) narra como se ela tivesse atingido, sem chance de defesa, (God-Mode) e além dela outros ataques posteriores. Não colocarei novamente as citações pois estão todas acima. Então, só isso que tenho a dizer.

_______________________

-
Tenzou
Jōnin
Tenzou
Vilarejo Atual
Ícone : Ultrapasse seus limites. Bem aqui. Agora mesmo.

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70550-fs-wuqing-the-real-asura https://www.narutorpgakatsuki.net/t69259-gestao-de-ficha-tenzou

Re: [CHAMADO] EVENTO: FINAL - em 6/12/2019, 17:36

Só pra deixar claro, vou deixar alguns sinônimos de antecipar:

"apressar, precipitar, acelerar"

Através da narração, fica claro que essa foi uma tentativa de apressar o encontro da técnica com o oponente.

— x —

Acrescentando uma informação importante que parece estar sendo negligenciada.

A minha técnica possui cerca de 20m de diâmetro.
Mesmo em velocidade máxima, eu tenho dois segundos para que ela alcance o Solo.
Dentro desse espaço de tempo, é possível fazer uma mudança na direção que tu estiver, vide que a técnica cobre 2/3 do espaço que tu percorreu pra esquivar.
E, lembremos, tu se distanciou no turno passado; no turno seguinte, eu realizei a ofensiva; quando chegou tua vez novamente, tu apenas ficou parado.
-

Última edição por Tenzou em 7/12/2019, 12:31, editado 1 vez(es)
Zeitgeist
Líder de Otogakure | Nukenin A
Zeitgeist
Vilarejo Atual
Ícone : [CHAMADO] EVENTO: FINAL  GM22dSN

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119

Re: [CHAMADO] EVENTO: FINAL - em 6/12/2019, 17:43

A antecipação que falo é de você mudar o trajeto de algo que já havia ocorrido. Essa parte de antecipar o encontro foi no sentido de apressar mesmo.

_______________________

-
Eilish
Chūnin
Eilish
Vilarejo Atual
Ícone : [CHAMADO] EVENTO: FINAL  393ff6049b9698974dcd9e7e82b3c41c65d61cb8_128

https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990

Re: [CHAMADO] EVENTO: FINAL - em 16/12/2019, 12:00


Segunda Avaliação de Juiz

Chamado confuso, difícil de entender, e isso foi um dos motivos para que eu demorasse para postar. Enfim, vamos lá.

No meu entendimento, Tenzou continuou um ataque já defendido anteriormente, além disso, declarou que acertou e usou um Raiton: Shiden para finalizar (conclusivamente) o alvo, sem chance de defesa.

Veredito: Ação do Shiden anulada, mas o clone continua. GM por isso.

É isto.


_______________________

"Se tudo o que eu digo você não ouve mais, tudo o que expresso é sempre ignorado.
A chuva me traz
Um lado doce, que hoje eu já não tenho mais"
-
Zeitgeist
Líder de Otogakure | Nukenin A
Zeitgeist
Vilarejo Atual
Ícone : [CHAMADO] EVENTO: FINAL  GM22dSN

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119

Re: [CHAMADO] EVENTO: FINAL - em 18/12/2019, 13:59

Lá vou eu de novo. Seguinte, creio eu que houve um erro na cronologia do post de Tenzou, que acarretaria numa mudança drástica na batalha. O erro é simples.
Primeiro quero deixar claro que todo ataque de Tenzou basicamente seria desconsiderado, por esse fato, tentei não usar do post anterior dele como referencia para que nenhuma injustiça fosse cometida. Entretanto, era logico o fato de algumas coisas eu ter que usar como referencia para que eu pudesse atacar diante x ou y situação.

Houve também um erro nas minhas considerações, isso eu não posso negar, mas meu erro é justificável pelo fato de não fazer diferença alguma nas ações do meu personagem, que aconteceriam de qualquer maneira.

A cronologia do post anterior de Tenzou demonstra que ele diminuiu de tamanho, se moveu e depois criou o clone. Entretanto, por ele se mover de acordo com o fato de levar em conta que ele havia atingido o golpe anterior, eu simplesmente considerei apenas a diminuição do corpo dele e não levei em conta o caminho que ele fez, nem o clone que ele criaria. Meu erro, fora a consideração seguinte:

Zeitgeist erroneamente escreveu:"Como narrado é basicamente o ultimo ataque de Hades, logo ele simplesmente ignorou o clone e foi em direção ao corpo original o mais rápido possível e usando o máximo de cada atributo e habilidade presente. "

Não me lembrei que o clone sequer teria sido criado no momento do ataque, vide a narração do oponente, Tenzou e a minha própria:

@Tenzou escreveu:Enquanto a técnica rompia o solo e os relâmpagos negros imergiam em Hades, o corpo da Sombra começou a diminuir até que seu tamanho alcançasse a estatura usual.

ㅤㅤㅤㅤQuando as técnicas se dissiparam, os pés da Sombra conseguiram tocar o solo, e Shadow respirou fundo. O oponente continuava imóvel, sendo constantemente acompanhado através da barreira sensorial do Modo Sábio.

ㅤㅤㅤㅤ—— Então é isso... —— A sombra sentenciou, enquanto caminhava até o corpo do oponente. —— Obrigado pela batalha... sem dúvidas, essa foi a melhor que eu pude desfrutar. —— concluiu, quando as mãos teceram os selos necessários para, novamente, dar origem a um clone.

Claramente, Tenzou cria o clone depois de se mover, o meu ataque seria no momento que meu personagem percebesse a diminuição do mesmo:

@Zeitgeist escreveu:Hades ao sentir que seu corpo agora possuía uma ultima gota de energia observou o campo de batalha e onde o corpo de seu oponente começava a se reduzir rapidamente, tanto através do sensoriamento quanto através de seus sentidos. Imediato o movimento fora sistemático e único. Visando um corte frontal cortando toda a diagonal do peito do oponente o saque da espada foi feito imediato ao uso da cintilação corporal de seus músculos.

A questão é que, Tenzou desviou, mas seguidamente narrou um ataque do clone dele. Entretanto, tal clone não teria sido criado e se tivesse o estilo de luta usado impediria o uso de selos e teria atingido em cheio, ou seja, o fato do clone ter sido criado validaria o ataque como completo e a luta terminaria ali. Ele também não narra criar o clone neste post, o que invalida a possibilidade dele fazer isso durante a esquiva.

@Tenzou escreveu:Destarte, uma fração de segundo depois que o inimigo avançou, ao alcançar a marca de, aproximadamente, quinze metros de distância — estimados através da barreira sensitiva do Senjutsu — Yami começou a correr para a lateral oposta a borda da arena mais próxima, onde o trajeto formaria um ângulo de noventa graus, levando em consideração a direção de Hades e a sua, com a intenção de manter uma distância de trinta metros do oponente, mesmo que ele insistisse em o perseguir, sempre fazendo os ajustes necessários, caso a corrida ameaçasse findar no abismo, mantendo-se a salvo sobre o tablado.

Ele simplesmente narra o clone, como se as ações posteriores do post dele tivessem ocorrido. Mas como eu atacaria antes do ocorrido, não teria como acontecer desse modo.

@Tenzou escreveu:O clone, por sua vez, saltou em um arco para cima e frente para se manter as costas do adversário — cobrindo cerca de vinte e cinco metros na direção que o opoente vinha — ao mesmo tempo que seu conjurador iniciou a evasiva, e então o indicador destro lançou uma senbon de energia imbuída de chakra natural com a finalidade de paralisar Hades, fazendo o controle de trajetória necessário para que a agulha acertasse o alvo. Por fim, caso o oponente interrompesse sua movimentação, vide que seu vigor parecia ter diminuído ao longo do embate, o clone ainda lançaria o Fūton: Rasengan na sua direção.

Por isso peço mais uma avaliação quanto ao assunto, já que pra mim não faz sentido o modo como o clone magicamente teria aparecido no campo de batalha.

@Tenzou
@Tama


_______________________

-
Tenzou
Jōnin
Tenzou
Vilarejo Atual
Ícone : Ultrapasse seus limites. Bem aqui. Agora mesmo.

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70550-fs-wuqing-the-real-asura https://www.narutorpgakatsuki.net/t69259-gestao-de-ficha-tenzou

Re: [CHAMADO] EVENTO: FINAL - em 18/12/2019, 14:01

@Eilish escreveu:

Segunda Avaliação de Juiz

Chamado confuso, difícil de entender, e isso foi um dos motivos para que eu demorasse para postar. Enfim, vamos lá.

No meu entendimento, Tenzou continuou um ataque já defendido anteriormente, além disso, declarou que acertou e usou um Raiton: Shiden para finalizar (conclusivamente) o alvo, sem chance de defesa.

Veredito: Ação do Shiden anulada, mas o clone continua. GM por isso.

É isto.


Sem contar que, tu mesmo contou com o clone. Tentar desconsiderá-lo agora é agir de má-fé, não?

O segundo juiz deixou claro que o clone foi sim criado, mas a sua ação foi anulada.
-
Zeitgeist
Líder de Otogakure | Nukenin A
Zeitgeist
Vilarejo Atual
Ícone : [CHAMADO] EVENTO: FINAL  GM22dSN

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119

Re: [CHAMADO] EVENTO: FINAL - em 18/12/2019, 15:53

A questão não é a consideração do juiz, sim a cronologia dos fatos. Meu ataque foi feito antes disso. E não é agir de má fé, primeiro que eu não tenho poder de considerar algo fora de órbita da minha própria limitação em on, segundo que eu mesmo falei q foi uma consideração errônea pelo fato de não ter levado em conta só a avaliação do juiz. Ou seja, não é questão do que eu considerei, como você criaria o clone depois do ataque se ao menos narrou isso? E mesmo que você fizesse, o ataque teria impedido, logo mesmo que eu quisesse eu não poderia simplesmente desconsiderar o bushin, já que você poderia esquivar e ainda sim cria-lo.

@Edit: Outra coisa que esqueci de mencionar é que eu postei baseado no post de chamado e da batalha e me confundi. Eu sinceramente escrevi todo o post sem sequer me lembrar do clone, pode ver que nem tem menção de um segundo Khan, mas quando li o aval eu escrevi a consideração e sinceramente confundi esse bushin do último post com o outro que usou meisagakure e que estava nas minhas costas, por isso coloquei as considerações, achei que fosse ele que estava em campo, tanto que foi a última consideração do post todo. Pode desacreditar do que estou falando, mas eu sequer recordei que o clone havia sido criado no último post, pra mim era o clone dos posts anteriores e que estava a 15m em minhas costas.

_______________________

-
Tenzou
Jōnin
Tenzou
Vilarejo Atual
Ícone : Ultrapasse seus limites. Bem aqui. Agora mesmo.

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70550-fs-wuqing-the-real-asura https://www.narutorpgakatsuki.net/t69259-gestao-de-ficha-tenzou

Re: [CHAMADO] EVENTO: FINAL - em 18/12/2019, 16:33

Colocar que vai ignorar o clone na descrição da ação e depois dizer que tua cronologia antecipou a criação dele é basicamente tentar induzir o oponente ao erro. Má-fé que chama.
-
Tama
Administrador
Tama
Vilarejo Atual
Ícone : [CHAMADO] EVENTO: FINAL  Vh077Ys

https://www.narutorpgakatsuki.net/t67003-f-yuki-shiroi#493173

Re: [CHAMADO] EVENTO: FINAL - em 23/12/2019, 03:45

O clone foi validado pelo juíz anterior, então ele existe queira o oponente considere ele ou não. Então sim, ele existe e está no campo, não tem erro de cronologia aí.
-
Zeitgeist
Líder de Otogakure | Nukenin A
Zeitgeist
Vilarejo Atual
Ícone : [CHAMADO] EVENTO: FINAL  GM22dSN

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119

Re: [CHAMADO] EVENTO: FINAL - em 23/12/2019, 09:53

Vou querer uma segunda avaliação. Como o clone vai aparecer ao campo se meu ataque foi antes e o próprio oponente não narrou a criação dele no post posterior? A questão não é considerar, meu ataque foi feito antes da criação do clone, como ele apareceria magicamente sem nenhum selo ou mesmo narração acerca disso? Não faz sentido algum, creio que houve um engano por parte do juiz quanto o que o chamado era referido. Nunca foi sobre a presença do clone e sim como ele seria criado posterior a um ataque que evita selos e onde, em toda narração do Tenzou, não houve nenhuma menção posterior a como ele foi criado. Não houve selo ou mudança, o clone simplesmente não foi criado. O juiz considerar não quer dizer que não há meios de evitar sua criação. O ataque foi antes ou durante se assim querem considerar, mas o iaido inválida ataques com selos de mão. E outra, @Tenzou se quer acusar os outros de má fé releia o que falei anteriormente, se não acredita que me enganei espero que tenha provar maiores que simplesmente dizer que te "induzi" ao erro. Você tem tanta obrigação de analisar TODA a luta quanto eu.

Peço que o juiz @Tama reconsidere a avaliação, baseando-se no que foi apresentado e não somente numa consideração do juiz anterior, pois isso não insenta o uso de narração ou processos que são essenciais para que o clone aparecesse em campo. Validar desse modo é simplesmente dar uma vantagem típica de um GM, fazer algo impossível de se fazer e nesse caso tendo um aval positivo sobre isso. O problema então nunca foi o clone em si, mas como ele simplesmente apareceria na arena. Ou o erro foi dele, de não considerar uma mudança nos fatos ocorridos, ou seja, minha interferência antes da própria criação do clone. Ou o erro foi meu e eu não teria como interferir, coisa que acho que não é, pois uma luta trata-se exatamente de aproveitar as brechas inimigas. Então peço uma nova avaliação, seja pelo mesmo juiz ou por outro. Na real, peço que o juiz reveja o chamado e toda a luta, caso ainda ache a avaliação anterior certa, gostaria de uma segunda avaliação acerca do ocorrido.

_______________________

-
Tenzou
Jōnin
Tenzou
Vilarejo Atual
Ícone : Ultrapasse seus limites. Bem aqui. Agora mesmo.

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70550-fs-wuqing-the-real-asura https://www.narutorpgakatsuki.net/t69259-gestao-de-ficha-tenzou

Re: [CHAMADO] EVENTO: FINAL - em 26/12/2019, 13:44

@Eilish escreveu:

Segunda Avaliação de Juiz

Chamado confuso, difícil de entender, e isso foi um dos motivos para que eu demorasse para postar. Enfim, vamos lá.

No meu entendimento, Tenzou continuou um ataque já defendido anteriormente, além disso, declarou que acertou e usou um Raiton: Shiden para finalizar (conclusivamente) o alvo, sem chance de defesa.

Veredito: Ação do Shiden anulada, mas o clone continua. GM por isso.

É isto.

-
Tama
Administrador
Tama
Vilarejo Atual
Ícone : [CHAMADO] EVENTO: FINAL  Vh077Ys

https://www.narutorpgakatsuki.net/t67003-f-yuki-shiroi#493173

Re: [CHAMADO] EVENTO: FINAL - em 28/12/2019, 01:27

Cara, da próxima quotem as coisas direto a serem avaliadas, senão fica difícil. Enfim, eu li o combate pra não ter uma avaliação injusta em plena final de campeonato, e sim, Zeitgeist impediria a criação do clone por antecipar - com coesão - a criação deste baseado no movimento de Tenzou.

Nenhuma punição será aplicada, que não a anulação do clone e as ações que dependem deste.
-
Tenzou
Jōnin
Tenzou
Vilarejo Atual
Ícone : Ultrapasse seus limites. Bem aqui. Agora mesmo.

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70550-fs-wuqing-the-real-asura https://www.narutorpgakatsuki.net/t69259-gestao-de-ficha-tenzou

Re: [CHAMADO] EVENTO: FINAL - em 29/12/2019, 16:18

Vou ter que pedir uma segunda avaliação disso:

@Zeitgeist escreveu:
- Como narrado é basicamente o ultimo ataque de Hades, logo ele simplesmente ignorou o clone e foi em direção ao corpo original o mais rápido possível e usando o máximo de cada atributo e habilidade presente.

Como eu não consideraria que o clone tinha sido criado com a fala do outro Juíz, afirmando que o clone ia ter sido criado, e essa parte das considerações afirmando que o PERSONAGEM DELE IRIA IGNORAR O CLONE CRIADO.

Segunda avaliação, por gentileza.
-
Zeitgeist
Líder de Otogakure | Nukenin A
Zeitgeist
Vilarejo Atual
Ícone : [CHAMADO] EVENTO: FINAL  GM22dSN

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119

Re: [CHAMADO] EVENTO: FINAL - em 12/1/2020, 16:17

@Zeitgeist escreveu:Outra coisa que esqueci de mencionar é que eu postei baseado no post de chamado e da batalha e me confundi. Eu sinceramente escrevi todo o post sem sequer me lembrar do clone, pode ver que nem tem menção de um segundo Khan, mas quando li o aval eu escrevi a consideração e sinceramente confundi esse bushin do último post com o outro que usou meisagakure e que estava nas minhas costas, por isso coloquei as considerações, achei que fosse ele que estava em campo, tanto que foi a última consideração do post todo. Pode desacreditar do que estou falando, mas eu sequer recordei que o clone havia sido criado no último post, pra mim era o clone dos posts anteriores e que estava a 15m em minhas costas.

Sinceramente, foi por isso que escrevi essa consideração.

_______________________

-
Shion
Administrador
Shion
Vilarejo Atual
Ícone : Hattori

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [CHAMADO] EVENTO: FINAL - em 30/1/2020, 10:22

Bom dia, seguinte como querem terminar isso aqui levando em conta o tempo que isso já durou...

_______________________

Sasha Grey Impossivel não se Apaixonar!
[CHAMADO] EVENTO: FINAL  Tumblr_me4aoozCwl1rwx5q7o1_250[CHAMADO] EVENTO: FINAL  Tumblr_me4aoozCwl1rwx5q7o2_250[CHAMADO] EVENTO: FINAL  Tumblr_me4aoozCwl1rwx5q7o3_250
[CHAMADO] EVENTO: FINAL  H8loA8y
Convidado!
The Force is strong in my family, my father had it, I have it, my sister has it. You have that power too.


[CHAMADO] EVENTO: FINAL  9h4HA
-
Zeitgeist
Líder de Otogakure | Nukenin A
Zeitgeist
Vilarejo Atual
Ícone : [CHAMADO] EVENTO: FINAL  GM22dSN

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119

Re: [CHAMADO] EVENTO: FINAL - em 30/1/2020, 11:56

O certo seria a luta ser finalizada através de narração, entretanto, creio que não é mais viável, visto que o próprio chamado está parado a tempos. Por isso, estou disposto à entrar num acordo, caso @Tenzou realmente queira a vaga extra, no caso.

_______________________

-
Shion
Administrador
Shion
Vilarejo Atual
Ícone : Hattori

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [CHAMADO] EVENTO: FINAL - em 30/1/2020, 20:52

@Tenzou só depende de você então

_______________________

Sasha Grey Impossivel não se Apaixonar!
[CHAMADO] EVENTO: FINAL  Tumblr_me4aoozCwl1rwx5q7o1_250[CHAMADO] EVENTO: FINAL  Tumblr_me4aoozCwl1rwx5q7o2_250[CHAMADO] EVENTO: FINAL  Tumblr_me4aoozCwl1rwx5q7o3_250
[CHAMADO] EVENTO: FINAL  H8loA8y
Convidado!
The Force is strong in my family, my father had it, I have it, my sister has it. You have that power too.


[CHAMADO] EVENTO: FINAL  9h4HA
-
Shion
Administrador
Shion
Vilarejo Atual
Ícone : Hattori

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [CHAMADO] EVENTO: FINAL - em 31/1/2020, 21:09

Após 24 Horas Tenzou não se manifestou eu dou como encerrado este torneio e vitoria do ZEITGEIST

_______________________

Sasha Grey Impossivel não se Apaixonar!
[CHAMADO] EVENTO: FINAL  Tumblr_me4aoozCwl1rwx5q7o1_250[CHAMADO] EVENTO: FINAL  Tumblr_me4aoozCwl1rwx5q7o2_250[CHAMADO] EVENTO: FINAL  Tumblr_me4aoozCwl1rwx5q7o3_250
[CHAMADO] EVENTO: FINAL  H8loA8y
Convidado!
The Force is strong in my family, my father had it, I have it, my sister has it. You have that power too.


[CHAMADO] EVENTO: FINAL  9h4HA
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [CHAMADO] EVENTO: FINAL -

-


  
 
Ir para Primeira Mensagem

Layout desenvolvido por Akeido, Dorian e Naru
Naruto RPG Akatsuki (2010 - 2020)
Hospedado por Criar um fórum grátis - FORUMEIROS.com
.