Acesso Rápido
10 anos onlineNaruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Estação: OutonoAno: 69DG
RemanescentesHanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência.
A AlvoradaUzushiogakure e Sunagakure estão reconstruídas, marcando uma nova era para as nações shinobi, que agora são cinco uma vez mais. Os Shodaime Kazekage e Mizukage comandam as novas gerações de seus vilarejos, iniciando uma série de planos governamentais para garantir que o mal não os assole como ocorreu no passado.

[Reavaliações 2020] Chwan/Coca
  
Chwan
Jōnin
Chwan
Vilarejo Atual
Ícone : [Reavaliações 2020] Chwan/Coca FKaCpRU

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68105-f https://www.narutorpgakatsuki.net/t68147-gf-chwan

[Reavaliações 2020] Chwan/Coca - em 4/12/2019, 23:51

Ficha: Washu Kōga
Jutsus Criados:
Lista:

[Reavaliações 2020] Chwan/Coca Latest
Yasei [野生の]
Requerimentos: Hab em Tai, Força Colossal, BCC e Perícia Raiton.
Descrição: Uma filosofia atípica alastrou-se ao longo do continente, e o País do Fogo não foi uma exceção; proveniente de uma tribo isolada, misteriosa e aparentemente desconhecida, a linha de pensamento dita que existe uma força que conecta e permeia toda a vida animal e micro-organismos no universo. É entendido, de acordo com os adeptos desta filosofia, que é desta “força”, ou “o vermelho”, como chamada aos iniciados desta escola de pensamento, que todo tipo de poder ou influência que diga respeito aos animais surgiu. Os monges que iniciaram este método de pensamento se intitulam “totens do vermelho”, isto é, efígies com a habilidade de canalizar esta energia para utilizá-la e manejá-la de acordo com suas vontades. Para que isto seja feito, se diz, é necessária uma intensiva preparação física e mental para que um corpo se torne um receptáculo digno da energia; e, como é uma energia vibrante e difícil de controlar, supõe-se que a liberação de eletricidade seja essencial para a composição correta deste complexo estilo marcial. Uma vez adquirida esta energia, um praticante poderá, ao visualizar mentalmente um animal, incorporar parte de suas propriedades, características e aspectos particulares, indubitavelmente assegurando-o uma dominância em combates físicos. Kōga, um dos praticantes nestas artes, se viu capaz de dominar, até o momento, duas formas animais. São elas:

Gōngniú (公牛, Touro): Conhecida por ser uma das posturas defensivas pertinentes ao estilo de luta. A estância do touro permite, através de movimentos rígidos provenientes do enrijecimento muscular através de estímulos elétricos, não apenas que seu utilizador se atente para que aguce suas manobras defensivas, mas também aumenta a sua força devido ao treinamento de seus músculos para que se veja capaz de utilizar esta técnica. Portanto, um ponto de força é concedido ao seu utilizador enquanto esta estância se manter ativa. O chakra descendente da concentração mental do usuário deste estilo de luta toma a forma de um touro, e cada golpe que este dá libera energia Raiton, que, imbuída com chakra, incorpora as chifradas de um touro raivoso.

Bào (豹, Pantera): Uma particularidade de Kōga é sua ligação com panteras. Proveniente disto, a primeira estância ofensiva que criou dentro desta arte marcial é a deste perigoso felino. Por adornar seu chakra raiton, principalmente nos momentos em que seus músculos são tencionados para originar movimento, sua velocidade é aumentada. Além disto, a estância física enquanto este estilo ativado é muito mais expansiva, embora a deselegância do ninja o impeça de imitar com perfeição os movimentos do animal em questão. Semelhantemente à estância do Touro, nesta o raiton também toma uma forma ilusória junto com seu chakra para formar uma Pantera, sempre à mostra quando um golpe é aplicado. Através desta estância, se ganha um ponto adicional em velocidade enquanto a mesma se encontra ativa. A cada golpe liberando sua energia Raiton, incorpora a mandíbula e presas de uma pantera extremamente perigosa.

Observações: Um estilo de luta que dura conforme stamina. Os golpes/projeções seguem força e velocidade atual do usuário quando utilizados. Gasta 50 de chakra na ativação e o mesmo valor pra manter, podendo utilizar somente um deles por turno. Trata-se de Taijutsu puro, conforme alguns existentes no anime, que acabam por criar auras e afins, vide Konoha Ryūjin que cria a partir de um chute giratório a aparência de um dragão. Segue os efeitos de paralisia referente a regra do fórum conforme sofrerem danos das projeções. Pode caso queira lançar tais projeções (rank B) por meio de golpes no ar, sendo que só podem viajar cerca de 10 metros tendo o golpe como epicentro. As projeções quando lançadas assumem a forma do animal utilizado na hora, ou seja, touro ou pantera. Por conta da força colossal consegue fazer com que corpos sejam lançados consequente do impacto das projeções, conseguindo lançá-los a no máximo 10 metros de distância tendo o impacto como referência. Total de duas projeções lançadas por turno, gastando 50 de chakra a mais, independente se lançado uma projeção ou duas.

[Reavaliações 2020] Chwan/Coca Latest
Bōju [傍受]
Rank: S.
Requerimentos: Força Colossal e BCC.
Descrição: Baseado na força de atrito entre dois corpos, Kōga conseguiu graças a sua força colossal e adicionando o conhecimento sobre tal lei, aplicar uma força maior a objetos lançados contra o mesmo, fazendo com que o impacto deforme as armas ou caso sejam resistentes, impeça de concluir o trajeto desejado, mudando para onde bem entender.

Com o acumulo de uma ínfima parte de seu chakra, Kōga expande a energia a sua volta, fixando-a em seu próprio corpo. A energia é assimilada a força tendo como objetivo retardar armas e golpes desferidos contra ele. Conforme deposita uma força equivalente ou maior que a utilizada por seu adversário, é possível fazer com que as armas se deformem, vide imagem, ou até mesmo caso sejam resistentes suficiente consiga mudar a trajetória delas, fazendo-as percorrer dois metros pra direção em que o golpe fora desferido. Em relação a golpes físicos, consegue também criar uma força de repelimento necessitando somente de uma força acima da utilizada pelo adversário ao executar o golpe. O efeito nesses casos é lançar o corpo do oponente longe, alcançando cerca de dez metros por conta do impacto entre as duas forças.

A camada translucida de chakra funciona como um repelidor, portanto, torna-se desnecessário mimicar o movimento do oponente, necessitando somente que haja um contato com a camada. Tal camada permanece colada ao corpo do usuário - 30cm de distância entre os dois - tendo as mesmas dimensões de seu corpo e necessita, após ativação, um gasto de 75 pontos em chakra pra manter com duração de até três turnos. Trata-se de um nintaijutsu.

[Reavaliações 2020] Chwan/Coca Latest?cb=20131011015330
Taigā [タイガー]
Rank: S.
Requerimentos: Yasei, Hab Taijutsu Inata, Perícia Fuuton e BCC.
Descrição: Tiger como também é chamado por Koga, trata-se de um golpe utilizando como base o estilo de luta que cria projeções de animais a cada golpe que executa. Essa técnica não é diferente, porém, utilizava de uma natureza elemental totalmente diferente da padrão e um animal único. Basta executar um golpe seco no ar ou objeto desejado, focando em liberar uma boa parcela de energia e força do próprio corpo projetando a partir do golpe a imagem de um tigre feito puramente de energia associada a natureza elemental vento, possuindo poder de corte e velocidade acima do normal (Lê-se mais 1 pontos em velocidade e poder de perfuração referente a regra de naturezas e manipulações). A projeção consegue viajar a no máximo vinte metros, tendo dimensões de três de altura por três de largura. A projeção utiliza da força atual utilizada por Koga quando realiza o golpe. Além da força que é a principal virtude da técnica, a grande quantidade de natureza elemental acumulada em formato de Tigre tem como objetivo empurrar corpos, inanimados ou não. Consegue pela força exercida empurrar os corpos por até dez metros tendo o momento de impacto como epicentro.

[Reavaliações 2020] Chwan/Coca Latest
Taigāfutto [フット]
Rank: S.
Requerimentos: Hab em Taijutsu, Agilidade Aguçada e Força Colossal.
Descrição: Chute do Tigre é uma técnica corporal criada por Kōga após ver necessidade em utilizar mais seus pés na luta corpo a corpo. Tendo em mente sua necessidade, utiliza da velocidade e força momentânea para executar um chute seco, forte o suficiente para quebrar ossos com facilidade, só dependendo da força aplicada no golpe. É uma técnica bem simples de ser executada, apesar do altíssimo dano desferido. Kōga parte pra cima do alvo e estando a exatos um metro e meio de distância, flexiona um dos joelhos, principalmente o canhoto. Ganha a partir do flexionamento dos joelhos impulsão suficiente para quase pairar no ar, rotacionando o corpo em noventa graus executando um chute, principalmente com o peito do pé ou canela - varia de acordo com a vontade do usuário, variando conforme a situação. Mantem a força atual do usuário quando utilizada - no corpo do alvo, quase sempre visando os membros/tórax/cabeça.

[Reavaliações 2020] Chwan/Coca Demonic_Bite
Nome: Tomogui [共食い]
Rank: S.
Requerimentos: Hab. Taijutsu, Força Colossal, BCC e ser do clã Washu.
Descrição: Baseado em sua atípica ''habilidade'' de devorar humanos da mesma espécie, Kōga a partir das várias experiencias em utilizar das mandíbulas e unhas para devorar carne, teve a ideia de assimilar essa característica em situações de confronto - lutas, armazenando uma ínfima quantia de energia tanto nas mãos quanto na mandíbula e dentes. A energia faz com que as unhas tornem-se garras de até trinta centímetros, afiadas suficientes para causarem dilacerações por todo o corpo inimigo conforme desferir os golpes. A mandíbula por sua vez sofre uma leve modificada, ganhando um raio de abertura maior que o comum além da força colossal exercida em cada mordida, podendo triturar carne e ossos com certa facilidade. A arcada dentaria sofre grande aumento, assim como as unhas, em cerca de dez centímetros. Os dentes tornam-se completamente pontiagudos, podendo causar diversas perfurações no corpo ou até mesmo junto da mandíbula mutável arrancando membros, assim como demonstrado na imagem referente a técnica.

A técnica mantem-se durante três turnos com gasto fixo de 50 CH por turno após ativação. Se utilizado de buffs em força, a técnica ganha ainda mais poder, permanecendo a força atual do usuário.

[Reavaliações 2020] Chwan/Coca Latest?cb=20130315082602
Nome: Kaiten Tatchi [回転たっち]
Rank: S.
Requerimentos: Hab. Taijtusu, Agilidade aguçada e Força Colossal.
Descrição: O usuário avança na direção do oponente armazenando uma pequena quantidade de energia nos pés e mãos, buscando uma maior aproximação. Perto o suficiente para executar o ataque, toma uma postura diferente, levando sua parte esquerda do corpo a frente e com a força colossal possuinte, realiza um simples soco no oponente, geralmente visando atingir o abdômen da vítima. Quando o contato do punho é feito com o corpo do oponente, o usuário da técnica realiza um simples giro do punho descarregando toda a energia antes acumulada. Esse giro é suficiente para fazer o alvo ser lançado a vários metros de distância (lê-se no máximo cinco metros). A técnica tem como objetivo não só causar danos externos, como também causar danos internos pela tamanha pressão exercida no corpo do alvo.

O movimento é executado na maior velocidade e força do usuário e por isso, tanto os danos internos como externos dependeram dos dois atributos citados. O movimento é idêntico ao realizado no gif.

[Reavaliações 2020] Chwan/Coca Ow8UuXt
Nome Sasayaku [ささやく]
Rank: S.
Requerimentos: Pericia Kenjutsu, Chakra Shockwave Slash e Perícia Fuuton.
Descrição: Através de grandes avanços no domínio de sua técnica base que acabou considerando como o fruto para um magnífico e brilhante estilo de manejo de espadas -Chakra Shockwave Slash-, seu mestre tornou mais tarde efetivo o uso da tal energia ressonante numa pequena escala, que poderia, no entanto, conceder resultados devastadores contanto que a técnica fosse dominada: A essência de qualquer arte que envolva o manejar de Katanas. De forma breve, este golpe singular consiste em expelir à partir de um diâmetro da lâmina de sua espada a força impulsante de vento, que por sua vez, condensa todo seu poderio em um pequeno corte, que, inclusive, mimica o movimento feito por seu utilizador no mesmo momento em que o mesmo executa a ação. À partir deste ponto, o corte invisível viaja em uma velocidade acima da disrupção efetuada por seu usuário, com velocidade proporcionada pelo vento e impulsionamento de Chakra numa distância limitada -dez metros- para que inflija durante toda sua trajetória um grande poder de corte. Segue as dimensões da técnica mãe.


[Reavaliações 2020] Chwan/Coca YEG9PDO
Nome Fukashi Jigoku [地獄の]
Rank: S.
Requerimentos: Perito Kenjutsu e Chakra Shockwave Slash.
Descrição: No geral, guerreiro é aquele que busca seu próprio caminho. Muitas pessoas podem estar perfeitamente buscando o caminho sem saber disso. Guerreiro é a pessoa que tem um objetivo, e que por meio deste, passa a ter consciência de seu dom e suas limitações. Através desta metodologia filosófica, o guerreiro atinge sua meta, combinada com a vontade de vencer fraquezas, temores e limitações. Através desta básica filosofia de adaptação de um guerreiro, Kōga teceu uma técnica cujo propósito é fazer com que uma de suas técnicas-base possam se esculpir e plasmar ao arredor de condições adversas: Por disparar suas ondas sucessivas aparentemente comuns de sua técnica de origem ou através da própria técnica desenvolvida em questão, o jovem samurai manipula tal onda que generalmente encontra-se num formato maciço e deselegante para uma existência onde a tal onda de choque se dissipa, formando diversas (100) de agulhas nas proximidades(20m do usuário) que possuem um número respectivo ao tamanho de sua onda.

O trato específico nesta técnica é pegar oponentes fora de posição e num ângulo extremamente desfavorável; por moldar a onda de choque sem nenhum necessário selo de mão ou comando de voz específico, a chance de que uma vítima seja alvejada pelos espinhos -que agora tornam-se praticamente imperceptíveis- é alta, especialmente quando a onda de choque dividida acaba por impulsionar as agulhas, tornando um projétil rápido ainda mais veloz e imprevisível.

[Reavaliações 2020] Chwan/Coca Mczyyw7
Nome Kazeshuryō [風]
Rank: A.
Requerimentos: Perícia Kenjutsu, Chakra Shockwave Slash e Perícia Fuuton.
Descrição: Uma katana, junto de seu samurai, absorve a natureza ao seu redor quando próximos a um embate; na verdade, este propósito é razoavelmente simples. E assim como uma parte da metodologia samurai, o espadachim Awashi procurou definir um uso prático para parte da metodologia teórica de samurais honrosos. Através disto, Kazeshuryō torna-se uma habilidade de fácil compreensão: Uma vez que a katana "absorve" a natureza ao seu redor, é seguro afirmar que absorve, inclusive, o próprio ar. Uma vez que a harmonia entra Chakra e a própria natureza possa ser definida, o próprio vento pode tornar-se uma arma sem que seu elemento natural tenha sido dominado.

Utilizando-se de seu estilo peculiar que consiste em produzir ondas de choque à partir da energia de uma espada, o mestre desta técnica vê-se apto a conceber um pequeno turbilhão, que limita-se ao tamanho da lâmina que seu usuário utiliza, sendo que tal fenômeno resvala constantemente por entre os horizontes da katana, emanando constantemente um pequeno fluxo de vento de toda a espada. Os efeitos visíveis da arma tornam-se ameaçadores, essencialmente quando nota-se a quantidade de energia requisitada para mantê-lo em constante movimento e ápice de força.

Á partir deste momento, o conjurador desta técnica possui duas opções: A primeira consiste em prolongar a duração do tal furacão na lâmina da Katana, fazendo com que a mesma ganhe maior consistência, resistência, e impulsionamento da lâmina graças ao vento cintilante, e, é claro, poder de corte dado pelas ondas de choque concentradas. A segunda forma de execução da técnica resume-se em lançar o tornado(10m/alcance) à partir da própria lâmina, que percorre um perímetro e, mesmo não possuindo um tamanho ameaçador, é capaz de lançar um corpo de dimensões consideráveis(até 03 de força) ao ar, numa distância do chão igualmente razoável(dez metros).
Link dos Jutsus Criados: aqui.
Marionetes Criadas:
Lista:
(insira todas as marionetes neste spoiler)
Link das Marionetes Criadas: (insira o tópico de criação)
Insetos Criados:
Lista:
(insira todos os insetos neste spoiler)
Link dos Insetos Criados: (insira o tópico de criação)
Químicos Criados:
Lista:
(insira todos os medicamentos, venenos e afins neste spoiler)
Link dos Químicos Criados: (insira o tópico de criação)
Itens Criados:
Lista:
(insira todos os itens neste spoiler)
Link dos Itens Criados: (insira o tópico de criação)

_______________________

[Reavaliações 2020] Chwan/Coca 2000?cb=20120826174840
-

Última edição por Chwan em 5/12/2019, 00:00, editado 1 vez(es)
Gray'
Jōnin
Gray'
Vilarejo Atual
Ícone : [Reavaliações 2020] Chwan/Coca Ab17ea3186ae349ce38a0768bd6c9e58

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71324-aburame-koga https://www.narutorpgakatsuki.net/t64991-gf-king#470150

Re: [Reavaliações 2020] Chwan/Coca - em 4/12/2019, 23:58

Ficha: King.
Jutsus Criados:
Lista:

[Reavaliações 2020] Chwan/Coca Tumblr_n323zrEoKh1tvfolno2_400
Genjutsu: Inertness
Rank: S.
Requerimentos: Habilidade inata em genjutsu e 6 pontos em Genjutsu.
Duração: 3 turnos.
Descrição: O usuário flexiona o dedo médio sobre o indicador e então imite um "estalo", e esse gesto final, ao ser notado, faz com que o receptor da ação ingresse em um genjutsu. Tal técnica age de forma específica na mente do oponente, lhe passando a impressão de que seus movimentos estão lentos e o cansaço físico lhe é grande pelo esforço sugerido para movimentar o corpo. O mundo a sua volta torna-se gradualmente lento, lhe dando a ideia de que sua velocidade esta reduzindo ainda mais. No entanto, ao observar o usuário da técnica, nota que os movimentos deste estão normais assim como objetos lançados por ele, com isso, o objetivo final é buscar o pânico, o transtorno mental e o cansaço físico.

O oponente permanece até três turnos dentro da ilusão caso não consiga sair antes. Quando na técnica, o afetado encontra-se paralisado enquanto o usuário tem movimentos livres. Pode ser pego na técnica um oponente por vez necessitando estar a no máximo quarenta metros tendo o gesto descrito como epicentro e caso exista mais de um alvo que tenha percebido o gesto, o usuário deve escolher somente um para entrar na ilusão. A percepção do movimento é apenas visual, que fique claro.

Genjutsu: Fall Down
Rank: S.
Requerimentos: Hab Inata Genjutsu, GCC e Especialidade Genjutsu.
Selos: 7 selos.
Duração: 3 turnos.
Descrição: Utilizando da sua natureza inata e habilidade hereditária para com a arte do genjutsu, o usuário concentra seu chakra e então o exterioriza através de seus poros. Este chakra exteriorizado forma uma redoma translúcida - 40 metros - que tem seu conjurador como epicentro. Ao entrar em contato com esta área impregnada com a energia vital do utilizador, este terceiro acaba por cair em uma paralisia intensa, emergindo dentro de uma ilusão. Dentro desta realidade projetada o oponente se vê agindo de forma contínua, isso é, seus ataques e estratégias planejadas continuam os mesmos, sendo que neste plano, continua detentor de todas as suas vontades e movimentos, porém, dentro de uma atmosfera artificial e não física. A grande questão desta técnica está na dificuldade de quem está encarcerado notar do que se trata, já que ela imita de forma fiel a realidade vivenciada naquele local e não anula a força de vontade ou autonomia do sujeito dentro da ilusão.

Genjutsu: Judgment
Rank: S.
Requerimentos: Habilidade inata em genjutsu, Especilidade Genjutsu, Genjutsu: Ketsuryūgan e Magen: Nijū Kokoni Arazu no Jutsu.
Duração: 2 turnos.
Descrição: Após ativar sua habilidade mais preciosa, o Ketsuryūgan e necessitando contato direto tanto do usuário quanto do alvo, o conjurador da técnica faz com que um oponente seja aprisionado em uma ilusão. Esta técnica funciona em camadas, e o próprio nome diz, cada camada funciona como um espelho para a anterior. Ao total são duas delas; Jigoku e Rengoku. Jigoku funciona como uma distorção temporal, onde o oponente passa a recriar todos os seus passos de maneira cíclica e de trás para frente, como se tudo se passasse numa velocidade assustadora até o momento do seu nascimento, onde tudo volta ao começo novamente e toma o mesmo rumo, sem fim. Quando o oponente está em uma tentativa de quebrar o genjutsu, independente de qual dos vários métodos seja, a técnica aparentemente se dissipa antes que ele atinja tal feito, lhe dando a nítida certeza de quem conclui seu objetivo de escape; e é aí que Rengoku entra em vigor. Rengoku processa todas as vontades do inconscientes e conscientes do oponente, projetando um futuro esperado e mediano que não aconteceu e talvez nunca aconteça, mas que na mente do oponente é real. Então, de imediato começa a acelerar nesta realidade com a mesma velocidade da camada anterior, mantendo o mesmo padrão de ciclo.

Cinquenta metros de alcance.

Genjutsu: Influence
Rank: S.
Duração: 2 turnos.
Requerimentos: Hab. Genjutsu, GCC e Espec Genjutsu.
Descrição: Utilizado como uma armadilha neural, esta técnica estabelece um segundo nível ilusório dentro da consciência já induzida do indivíduo. Ao sentir a quebra do genjutsu estabelecido primeiramente sobre o adversário, o usuário influência a energia que permanece, antes que se extingui por completo, à uma condição quase nula, ao passo que após a resistência feita para a quebra da ilusão passa o degrau para esta técnica é alcançado. A energia do usuário volta a fluir, embora mais fraco, aplicando uma segunda ilusão de efeito distinto que simula a realidade imposta em batalha alterando o único detalhe em que a posição do aplicador é alterada em cinco metros em qualquer perímetro assim como seus movimentos são vistos de forma invertida aos feitos no plano real.

Só pode ser usado em adversários que estejam presos em ilusões rank S. Faz-se desnecessário selos de mão.


[Reavaliações 2020] Chwan/Coca 364d11894bc88765983f9360b6718580
Genjutsu: Divine Breath
Rank: A.
Duração: Um turno.
Requerimentos: Hab. Genjutsu, GCC e Espec Genjutsu.
Descrição: Esta técnica consiste basicamente na aplicabilidade de genjutsu através da extensão de chakra. O usuário anota em determinadas superfícies/objetos o seu chakra de forma cintilante, e a partir deste momento, qualquer pessoa com propriedades de chakra ativas entra no genjutsu ao ter contato visual com o chakra demarcado. Ao adentrar na técnica o afetado desmaia de forma instantânea.

Pode marcar uma superfície ou um objeto por uso, sendo estes de no máximo um metro.

[Reavaliações 2020] Chwan/Coca Tumblr_nbex7wFPtB1tob1xvo1_500
Genjutsu: Savagery
Rank: A.
Requerimentos: Habilidade inata em Genjutsu, Especialidade Genjutsu e GCC.
Duração: 3 turnos.
Descrição: O usuário executa um determinado gesto manual buscando lançar um genjutsu sobre quem manter contato visual, mesmo que breve, com a ação; Tal técnica busca diretamente imitar o campo de batalha aonde estão e atingir diretamente a área primitiva do cérebro. A ilusão faz com que no mundo fictício criado o alvo aja como um animal descontrolado confundido entre os instintos animais e os racionais, agindo com agressividade contra si próprio, mostrando sua pior natureza cegando-lhe os erros e impedindo que aja contra os demais a sua volta. Na mente do adversário que sofre com as consequências da técnica, ele se vê com a intensa necessidade de respeito e ao não conquistar isso, passa a retalhar, cortar, e se ferir das formas possíveis e com os objetos a seu alcance.

O gesto manual é a escolha do usuário, no entanto, deve ser citado nas considerações. Caso contrário a utilização desta técnica deve ser desconsiderada. O oponente permanece até três turnos dentro da ilusão caso não consiga sair antes. Apenas podem ser pego na técnica um oponente por uso. Alcance de quarenta metros.

[Reavaliações 2020] Chwan/Coca Tumblr_mwbifbXVUh1stp8rko1_500
Genjutsu: Light Attraction
Rank: B.
Requerimentos: Hab. Genjutsu inata.
Duração: 2 turnos.
Descrição: Após infundir seu chakra em algum material sólido como kunais, shurikens, e até mesmo pontos específicos como paredes ou árvores, o usuário faz com que o adversário que tenha contato visual ou físico com tal manifestação de chakra, tenha sua atenção totalmente voltada para aquele ponto; Funcionando como uma espécie de hipnose, o cérebro da presa permanece divagando em ideias aleatórias, enquanto seus olhos e seu corpo tendem a acompanhar o movimento ou a inércia do objeto utilizado como mecanismo de indução.

[Reavaliações 2020] Chwan/Coca 8MiNf8U
Furaito
Rank: B.
Requerimentos: Barrier Tag e GCC
Descrição:  Utilizando-se de Barrier Tags - selos -, o usuário os dispara contra o adversário investindo chakra em sua estrutura a fim de modificá-los. Tomando a forma de pequenas andorinhas, os recém-criados animais partem em direção ao adversário perseguindo-o por auxílio da energia envolvida por até dois turnos - ou até serem destruídos. Caso efetivamente atinjam o adversário, as andorinhas voltam a sua forma de talismã prendendo-se ao corpo adversário impedindo-o de utilizar o chakra por um turno, selando-o temporariamente. Os pássaros possuem a coloração cinza - como o selo - e carregam um grande pentagrama em seu peito. A cada tag utilizada- consegue utilizar 4 tags por uso - é criada uma andorinha podendo criar um total de quatro andorinhas por utilização. Tais andorinhas após criadas seguem ordem mentalmente do seu usuário. Conseguem voar em um alcance máximo de trinta metros de distância do seu criador e cinco metros de altura. O oponente consegue utilizar-se de técnicas rank A acima que necessitam de chakra.

É necessário infundir previamente o chakra nas tags. Segue velocidade referente ao rank da técnica. É possível desfazer o selamento caso o Fūinjutsu: Kai esteja previamente ativo vide regras do fórum.

[Reavaliações 2020] Chwan/Coca GI2PgxU
Yasei no Okami
Rank: S.
Requerimentos: Afinidade elemental Fūton e Bunshin Daibakuha.
Descrição: Formando os selos necessários, o usuário cria uma alcateia única, lobos com aparência infernal feitos puramente de vento, ágeis/velozes (Lê-se regras de velocidade de ninjutsu associada a bonificação de +1 por conta do elemento) e fatais; possuem as características primordiais da técnica Bunshin Daibakuha, como ordens pré-definidas, e conhecimento extraído para o usuário, ao término. Contudo, a função principal do jutsu é causar uma explosão devastadora de chakra no momento desejado - raio de dez metros. Quando a explosão acontece diversas lâminas (três por lobo) de propriedades cortantes são criadas a partir do elemento vento concentrado nos lobos. Estas lâminas são criadas na tentativa de mutilar os alvos da explosão.

Uma vez que são feitos de chakra, e assim aparentam externamente, precisam necessariamente serem formados ao redor do mandante, podendo surgir a no máximo cinco metros de distância dele, tendo seu corpo como epicentro. São feitos um máximo de cinco caninos que só podem ser criados a no máximo dois metros dos oponentes. As explosões possuem um raio de dois metros sendo estas feitas a mando do usuário ou após os lobos sofrerem simples danos. São três laminas por lobo, sendo que estas possuem cinco centímetros de comprimento e dão dano conforme a regra adequada. Tais lâminas possuem propriedade de corte, podendo então causar cortes profundos/mutilações no alvo. O alcance das lâminas é o mesmo do raio das explosões e podem ser remotamente direcionadas. O dano referente ao rank da técnica é dividido entre os cinco lobos.


Kyoka Suigetsu
Rank: A.
Requerimentos: Afinidade Suiton, Kirigakure no Jutsu, Hab Gen, Espec Gen e Hab Nin.
Descrição: Tendo como base a técnica mãe de criar névoa no campo de batalha, usando principalmente a umidade do ar como requerimento, o usuário segue os mesmos passos, criando a sua volta uma densa névoa. A diferença dessa técnica pra já mencionada, é a habilidade em que o usuário tem de adicionar sua energia junto à névoa, fazendo com que quem tenha contato visual ou - podendo ser os dois - corporal com ela, caia em uma ilusão poderosa.

A ilusão funciona de forma simples, apesar da complexidade. A percepção mental do alvo, referente aos próprios sentidos, muda. Há uma inversão na captação de informações, sendo assim, a audição é trocada, a noção do que vem em sua direção; sempre em posições extremamente opostas da reais.

Adendos;

— Segue a regra do Kirigakure no Jutsu no que tange alcance, porém, é necessário gastar o valor de rank A fora os gatos padrões por metro de técnica na hora de criar a névoa com Genjutsu.

— Durante a ilusão, o alvo continua móvel, vale ressaltar. Possui 2 turnos de duração.

[Reavaliações 2020] Chwan/Coca Tumblr_nad1v5NrLX1ttuqg4o1_500
Genjutsu: Gustation
Rank: A.
Requerimentos: Habilidade inata Genjutsu, Especialidade Genjutsu e Akagan.
Duração: Dois turnos.
Descrição: Ao ter contato visual tanto do oponente quanto do usuário, o oponente abre a porta para que a técnica tenha início. "Gustation" consiste basicamente em manipular a sensações gustativas do adversário, com isso o usuário desta técnica tem influência sobre os gostos que o oponente está sentindo lhe dando falsas sensações sobre eles, fazendo com que variem do mais azedo, passando pelos ácidos que dão uma sensação insana de queimação na região da língua e da boca, até o s sabores mais doces. Enquanto dentro da ilusão, o alvo permanece paralisado em sua maioria de joelhos no solo. O contato visual é basicamente com o corpo do usuário.

Trinta metros de alcance tendo o usuário como epicentro.
Link dos Jutsus Criados: aqui.
Marionetes Criadas:
Lista:
(insira todas as marionetes neste spoiler)
Link das Marionetes Criadas: (insira o tópico de criação)
Insetos Criados:
Lista:
(insira todos os insetos neste spoiler)
Link dos Insetos Criados: (insira o tópico de criação)
Químicos Criados:
Lista:
(insira todos os medicamentos, venenos e afins neste spoiler)
Link dos Químicos Criados: (insira o tópico de criação)
Itens Criados:
Lista:

Seishin [精神]
Espécie: Lendário.
Rank: S.
Descrição: Seishin, ao invés dum arco hierarquicamente renomado e que passa através de heranças familiares, incorpora o exato oposto deste conceito: Foi feito para assassinatos, e tudo que compõe a sua estrutura reflete exatamente esta ideologia simples. Seu material é de aço com fibras de carbono nas partes que requisitam maior flexibilidade e empuxo. Não obstante, sua linha possui nós que aperfeiçoam não apenas o aumento de velocidade proveniente dos projéteis que expele, mas também uma viagem silenciosa das flechas através do recuo suave proporcionado pela linha reforçada. Como dito por seu ferreiro, é um arco “confiável, discreto e que cumpre o que foi feito para fazer”.

Habilidades: O arco espiritual, como comumente é chamado por King, traz consigo algumas habilidades únicas tornando ele um dos se não o mais efetivo existente. Sua primeira habilidade trata-se em utilizar uma parcela ínfima da energia espiritual do usuário - chakra para mimicar flechas normais, geralmente utilizando da natureza em qual possui afinidade associada a energia, criando flechas com poder de corte e velocidade avantajadas (lê-se 1 ponto a mais em velocidade quando utiliza natureza vento na criação delas). O chakra é condensado em vinte flechas por uso que podem ser criadas utilizando a natureza do vento ou não, dependendo unicamente da vontade de King. As flechas viajam na velocidade referente aos pontos de ninjutsu de seu conjurador e possuem dano referentes a uma técnica de ranqueamento A. Gasta-se 05 de energia - chakra para cada flecha criada, podendo ter um número máximo de vinte flechas criadas em um único turno. As flechas assim que criadas podem ser alocadas em uma aljava qualquer. A aparência da flecha segue a mesma da imagem ilustrativa, assim como o arco.

Sua segunda habilidade e mais simples das duas, trata-se de um mecanismo; o arco na verdade é utilizado como um pingente quando King não quer mostra-lo perante aos outros. O pingente geralmente encontra-se preso ao corpo de King, principalmente pelo pescoço e quando deseja transmuta-lo, basta concentrar uma pequena parcela de sua energia - chakra em volta do objeto, pegando-o com a mão ou simplesmente deixando-o em contato com o corpo. Uma luz azulada acompanha a transformação que é instantânea. Gasta exatos 15 de energia - chakra para concluir a transformação. O pingente tem a aparência de um leão negro com os olhos carmesim brilhantes.
Link dos Itens Criados: aqui.

Só um adendo sobre o Genjutsu: Judgment; tentei recria-lo na área de criação assim como foi orientado pelos ADM retirando o requerimento do Genjutsu: Ketsuryūgan e trocando ele pelo Akagan. Uma modificação simples que não interfere diretamente na técnica. Gostaria de ignorar a avaliação sobre essa mudança na área de criação de jutsu e perguntar se posso modifica-lo aqui, neste tópico.

_______________________

[Reavaliações 2020] Chwan/Coca FDx29mh
-
Mako
Game Master
Mako
Vilarejo Atual
Ícone : [Reavaliações 2020] Chwan/Coca Tumblr_inline_p7hbfru6VS1qk8x8b_540

Re: [Reavaliações 2020] Chwan/Coca - em 11/12/2019, 15:48

Jutsus Criados

Bōju: Rank-B, só funciona se "atacar" as armas e fica nos punhos só. Para algo maior que isso, eu pediria GCC ou que faça por meio de evolução.

Taigā: Rank-B. Não vi seu estilo proporcionar um padrão de tigre, então, caso queira, adapte para o animal que escolher manter. Ou deixe stand-by e crie novamente mais tarde.

Taigāfutto: Rank B e Gōken.

Tomogui: Washu está block. Jutsu reprovado.

Kaiten Tatchi: Isso é coisa do Gōken. Com ele e deixando rank-A, ok.

Sasayaku: Devia ser variação do Shinkūken e no máximo rank-A.

Fukashi Jigoku: Rank-B, sendo apenas uma variação de manipulação do movimento mesmo. 50 Agulhas.

Kazeshuryō: Escolhe apenas uma das formas de uso. Se for o disparo, é variação do Shinkūken. Se não for, é apenas um Kenjutsu com chakra flow e fuuton, então coloque estes requerimentos.

Estilos de Luta

Yasei: Escolha um dos dois tipos para compor o estilo de luta, mais só com evolução. Tire sobre mandar projeções à distância, a técnica começará sendo somente física e através dos golpes diretos.

Comentários Finais
Realize as mudanças exigidas. Reavaliação não será viável. Não precisa repostar com as modificações, apenas editar e destacar em negrito as modificações e avisar em seguida (aqui mesmo).

Jutsus Criados

Genjutsu: Inertness: Precisa ter contato visual com o estalar de dedos. Rank-B. Se a mudança é perceptual, ele não ficará paralisado. Não faz sentido.

Genjutsu: Fall Down: Jogar o chakra pelos póros é muito Hyuga, dá não. Isso é o Izanagi com redoma.

Genjutsu: Judgment: Avaliarei com o Akagan. O Dojutsu não é tão intenso na forma ocular de Genjutsus como está tentando. Fora isso, a ideia é genial, entretanto, é muito forte e vamos precisar tornar mais complexa. Uma vez conjurado, o usuário ficará sem conseguir usar seu dojutsu por cinco turnos, caso utilize duas vezes dentro de 24hrs, os olhos ficarão cegos por 1 semana (tempo real). Além disso, diminua para 30m de alcance. Aumente para 3 turnos. Consumo dobrado de chakra para ativar a técnica e metade do custo de rank-S para manutenção a cada turno. Precisará manter foco na vítima, olhando-a. Caso deixe de encará-la (e aqui entra a limitação de alcance de visão dos olhos), o genjutsu ficará enfraquecido e mostrará rupturas de realidade e ilusão, diminuindo em 2 pontos as necessidades de quebrá-lo.

Genjutsu: Influence: Reprovado, muito OP. Se eu nerfar vai ficar inútil.

Genjutsu: Divine Breath: Para ter contato visual com o chakra precisa de habilidades específicas para isso, deixe isso claro (como dojutsus e afins). Rank-B.

Genjutsu: Savagery: Defina um gesto. Alcace é a visão do adversário.

Genjutsu: Light Attraction: 1 Turno, efeito direto, máximo de duas armas por uso.

Furaito: Habilidade em Shurikenjutsu. Não entendi o "O oponente consegue utilizar-se de técnicas rank A acima que necessitam de chakra."

Yasei no Okami: Tem um erro aqui: "Contudo, a função principal do jutsu é causar uma explosão devastadora de chakra no momento desejado - raio de dez metros" e depois " As explosões possuem um raio de dois metros". Deixe como 2m. Rank-A e Perícia em Fuuton. 4 lobos máximos.

Kyoka Suigetsu: Só afeta a audição então? Esse é difícil de notar a existência de uma ilusão para quebrar, nossa. Muito bem pensado. Coloque, porém, que o alcance da ilusão é apenas 1/4 da névoa máxima criada.

Genjutsu: Gustation: Essa técnica não tem pé nem cabeça, reprovo.

Seishin: Flechas com força rank-C e custo de 10CH para cada. Não tem imagem ilustrativa para eu avaliar, pois então descreva. 20CH para ativá-lo do pingente. Rank-B para o arco.

Comentários Finais
Realize as mudanças exigidas. Reavaliação não será viável. Não precisa repostar com as modificações, apenas editar e destacar em negrito as modificações e avisar em seguida (aqui mesmo).

_______________________

[Reavaliações 2020] Chwan/Coca Scre1755
[Reavaliações 2020] Chwan/Coca QF79TeWOlá, eu sou o Mako.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
-
Gray'
Jōnin
Gray'
Vilarejo Atual
Ícone : [Reavaliações 2020] Chwan/Coca Ab17ea3186ae349ce38a0768bd6c9e58

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71324-aburame-koga https://www.narutorpgakatsuki.net/t64991-gf-king#470150

Re: [Reavaliações 2020] Chwan/Coca - em 9/1/2020, 23:35

Ficha: King.
Jutsus Criados:
Lista:

[Reavaliações 2020] Chwan/Coca Tumblr_n323zrEoKh1tvfolno2_400
Genjutsu: Inertness
Rank: B.
Requerimentos: Habilidade inata em genjutsu e 6 pontos em Genjutsu.
Selos: 3.
Duração: 3 turnos.
Descrição: O usuário flexiona o dedo médio sobre o indicador e então imite um "estalo", e esse gesto final, ao ser notado visualmente, faz com que o receptor da ação ingresse em um genjutsu. Tal técnica age de forma específica na mente do oponente, lhe passando a impressão de que seus movimentos estão lentos e o cansaço físico lhe é grande pelo esforço sugerido para movimentar o corpo. O mundo a sua volta torna-se gradualmente lento, lhe dando a ideia de que sua velocidade esta reduzindo ainda mais. No entanto, ao observar o usuário da técnica, nota que os movimentos deste estão normais assim como objetos lançados por ele, com isso, o objetivo final é buscar o pânico, o transtorno mental e o cansaço físico.

O oponente permanece até três turnos dentro da ilusão caso não consiga sair antes. Pode ser pego na técnica um oponente por vez necessitando estar a no máximo quarenta metros tendo o gesto descrito como epicentro e caso exista mais de um alvo que tenha percebido o gesto, o usuário deve escolher somente um para entrar na ilusão. A percepção do movimento é apenas visual, que fique claro.

Genjutsu: Fall Down
Rank: S.
Requerimentos: Hab Inata Genjutsu, GCC e Especialidade Genjutsu.
Selos: 7.
Duração: 3 turnos.
Descrição: Utilizando da sua habilidade hereditária para com a arte do genjutsu, o usuário concentra seu chakra e então o exterioriza através do próprio corpo. Este chakra exteriorizado forma uma redoma translúcida - 40 metros - que tem seu conjurador como epicentro. Ao entrar em contato com esta área impregnada com a energia do utilizador, este terceiro acaba por cair em uma ilusão intensa, emergindo dentro da realidade criada pela mente do conjurador. Dentro desta realidade projetada o oponente se vê agindo de forma contínua, isso é, seus ataques e estratégias planejadas continuam os mesmos, sendo que neste plano, continua detentor de todas as suas vontades e movimentos, porém, dentro de uma atmosfera artificial e não física. A grande questão desta técnica está na dificuldade de quem está encarcerado notar do que se trata, já que ela imita de forma fiel a realidade vivenciada naquele local e não anula a força de vontade ou autonomia do sujeito dentro da ilusão.

Fora da ilusão, o alvo permanece paralisado. Afeta 1 alvo por utilização e caso mais de um entre em contato com o chakra exteriorizado, cabe ao usuário escolher qual deve sofrer os poderes da técnicas. Faz-se necessário permanecer com ambas as mãos juntas como uma oratória, após executar os selos de mãos. Caso desfaça o juntar de mãos, a ilusão é quebrada no mesmo instante. Gasta o dobro de chakra para ativar (400) e metade (200) para manter com duração de 3 turnos, como estipulado.

Genjutsu: Judgment
Rank: S.
Requerimentos: Habilidade inata em genjutsu, Especilidade Genjutsu, Akagan e Magen: Nijū Kokoni Arazu no Jutsu.
Duração: 3 turnos.
Descrição: Após ativar sua habilidade mais preciosa, o Akagan e necessitando contato direto tanto do usuário quanto do alvo, o conjurador da técnica faz com que um oponente seja aprisionado em uma ilusão. Esta técnica funciona em camadas, e o próprio nome diz, cada camada funciona como um espelho para a anterior. Ao total são duas delas; Jigoku e Rengoku. Jigoku funciona como uma distorção temporal, onde o oponente passa a recriar todos os seus passos de maneira cíclica e de trás para frente, como se tudo se passasse numa velocidade assustadora até o momento do seu nascimento, onde tudo volta ao começo novamente e toma o mesmo rumo, sem fim. Quando o oponente está em uma tentativa de quebrar o genjutsu, independente de qual dos vários métodos seja, a técnica aparentemente se dissipa antes que ele atinja tal feito, lhe dando a nítida certeza de quem conclui seu objetivo de escape; e é aí que Rengoku entra em vigor. Rengoku processa todas as vontades do inconscientes e conscientes do oponente, projetando um futuro esperado e mediano que não aconteceu e talvez nunca aconteça, mas que na mente do oponente é real. Então, de imediato começa a acelerar nesta realidade com a mesma velocidade da camada anterior, mantendo o mesmo padrão de ciclo.

Trinta metros de alcance. Uma vez conjurado, o usuário ficará sem conseguir usar seu dojutsu por cinco turnos, caso utilize duas vezes dentro de 24hrs, os olhos ficarão cegos por 1 semana (tempo real). Consumo dobrado de chakra para ativar a técnica e metade do custo de rank-S para manutenção a cada turno. Faz-se necessário manter o foco no alvo, olhando-a diretamente. Caso perca o foco ( e aqui entra o limite de alcance com relação a visão do usuário), a ilusão ficará enfraquecida, mostrando rupturas do que é realidade e do que é ilusão, tornando mais fácil a quebra (lê-se menos 2 pontos as necessidades de quebrar a técnica).


[Reavaliações 2020] Chwan/Coca 364d11894bc88765983f9360b6718580
Genjutsu: Divine Breath
Rank: B.
Requerimentos: Hab. Genjutsu, GCC e Espec Genjutsu.
Selos: 3.
Duração: Um turno.
Descrição: Esta técnica consiste basicamente na aplicabilidade de genjutsu através da extensão de chakra. O usuário anota em determinadas superfícies/objetos o seu chakra de forma cintilante, e a partir deste momento, qualquer pessoa com propriedades de chakra ativas entra no genjutsu ao ter contato visual com o chakra demarcado. Ao adentrar na técnica o afetado desmaia de forma instantânea.

Pode marcar uma superfície ou um objeto por uso, sendo estes de no máximo um metro.

[Reavaliações 2020] Chwan/Coca Tumblr_nbex7wFPtB1tob1xvo1_500
Genjutsu: Savagery
Rank: A.
Requerimentos: Habilidade inata em Genjutsu, Especialidade Genjutsu e GCC.
Selos: 5.
Duração: 3 turnos.
Descrição: O usuário executa um determinado gesto manual levando ambas as mãos a bolsa de armamentos básicos em seu corpo, buscando lançar um genjutsu sobre quem manter contato visual, mesmo que breve, com a ação; Tal técnica busca diretamente imitar o campo de batalha aonde estão e atingir diretamente a área primitiva do cérebro. A ilusão faz com que no mundo fictício criado o alvo aja como um animal descontrolado confundido entre os instintos animais e os racionais, agindo com agressividade contra si próprio, mostrando sua pior natureza cegando-lhe os erros e impedindo que aja contra os demais a sua volta. Na mente do adversário que sofre com as consequências da técnica, ele se vê com a intensa necessidade de respeito e ao não conquistar isso, passa a retalhar, cortar, e se ferir das formas possíveis e com os objetos a seu alcance.

O oponente permanece até três turnos dentro da ilusão caso não consiga sair antes. Apenas podem ser pego na técnica um oponente por uso. Alcance baseado na visão do oponente.

[Reavaliações 2020] Chwan/Coca Tumblr_mwbifbXVUh1stp8rko1_500
Genjutsu: Light Attraction
Rank: B.
Requerimentos: Hab. Genjutsu inata.
Selos: 3.
Duração: 1 turno.
Descrição: Após infundir seu chakra em algum material sólido como kunais, shurikens, e até mesmo pontos específicos como paredes ou árvores, o usuário faz com que o adversário que tenha contato visual ou físico com tal manifestação de chakra, tenha sua atenção totalmente voltada para aquele ponto; Funcionando como uma espécie de hipnose, o cérebro da presa permanece divagando em ideias aleatórias, enquanto seus olhos e seu corpo tendem a acompanhar o movimento ou a inércia do objeto utilizado como mecanismo de indução.

Máximo de duas armas por uso.


Kyoka Suigetsu
Rank: A.
Requerimentos: Afinidade Suiton, Kirigakure no Jutsu, Hab Gen, Espec Gen e Hab Nin.
Selos: 3.
Duração: 2 turnos.
Descrição: Tendo como base a técnica mãe de criar névoa no campo de batalha, usando principalmente a umidade do ar como requerimento, o usuário segue os mesmos passos, criando a sua volta uma densa névoa. A diferença dessa técnica pra já mencionada, é a habilidade em que o usuário tem de adicionar sua energia junto à névoa, fazendo com que quem tenha contato visual ou - podendo ser os dois - corporal com ela, caia em uma ilusão poderosa.

A ilusão funciona de forma simples, apesar da complexidade. A percepção mental do alvo, referente aos próprios sentidos, muda. Há uma inversão na captação de informações, sendo assim, a audição é trocada, a noção do que vem em sua direção; sempre em posições extremamente opostas da reais.

Adendos;

— Segue a regra do Kirigakure no Jutsu no que tange alcance, porém, é necessário gastar o valor de rank A fora os gatos padrões por metro de técnica na hora de criar a névoa com Genjutsu.

— Durante a ilusão, o alvo continua móvel, vale ressaltar.

— Atinge 1/4 da névoa criada, sendo que o usuário precisa apontar qual parte da névoa vai sofrer os efeitos da ilusão, assim que utilizar a técnica.


[Reavaliações 2020] Chwan/Coca Latest?cb=20131104170157&path-prefix=pt
Eternal Drowsiness
Rank: S.
Duração: 3 turnos.
Requerimentos: Hab inata Genjutsu, GCC e Espec Genjutsu.
Descrição: Ao concentrar seu chakra, King levanta o braço direito no ar, enquanto que no mesmo eixo seu braço esquerdo está apontando para o chão. O alvo que visualizar o movimento, cai em uma potente ilusão. Uma área de escuridão é criada e envolve King e suas vítimas, numa espécie de limbo, aonde diversos quadros dos mais profundos sonhos e desejos do afetado pairam ao redor do corpo que continua a cair no limbo confuso e despido de suas vontades mergulhando em um sono eterno, enquanto o sono trás horríveis imagens de morte ao alvo, mexendo com o psicológico dele. No mundo real o alvo permanece inconsciente de joelhos no chão.

Possui um alcance de quarenta metros tendo o gesto como epicentro.


[Reavaliações 2020] Chwan/Coca Tumblr_mo43ovQi781s76756o1_500
Genjutsu: Morfeu
Rank: S.
Duração: 2 turnos.
Requerimentos: Hab. Genjutsu, GCC e Espec Genjutsu.
Descrição: Emanando sua energia vital através da sua superfície corpórea, o usuário cria um campo energético em torno de si. Todo e qualquer ser com propriedades de chakra que entram em contato com este campo, são automaticamente pegos pela ilusão. Já dentro dela os alvos passam a ter uma noção do que é o mundo da esquizofrenia desses atormentados mentais. Um demônio surge através do ponto cego do oponente, fazendo com que este, por sua vez, acredite que se trata de apenas mais um combatente e aliado de seu adversário. Dotado de uma velocidade extrema que se assemelha de seu conjurador, esta entidade infernal torna-se capaz de atacar o afetado com ondas maciças de chakra que abrangem grandes áreas. Sua aura diabólica, em segundo plano, incita um temor tremendo no alvo. Totalmente controlado pelo usuário da técnica, este demônio tem capacidades humanas dentro da ilusão que passa a ser seu habitat natural de ação. Podendo agarrar o adversário, feri-lo, e redirecionar técnicas. Intangível, ele se torna extremamente indestrutível a partir do ponto que a ilusão não se desfaz quando tal ser é atingido. É uma indução cerebral de consciência praticamente imperceptível.

Já fora da ilusão, todos os danos causados dentro dela são mentais e físicos. O alvo afetado encontra-se móvel, lutando contra um oponente inexistente naquele plano real. Ou imóvel, quando agarrado pela entidade. Um mero toque do demônio dentro da ilusão pode induzir o alvo ao sono fora dela. O alvo é totalmente detentor das suas capacidades de batalha, como utilizar jutsus e afins, podendo ser facilmente induzido a paralisia pelo usuário. Com estes danos psicológicos e físicos tão devastadores sofridos pelo ser afetado, o desmaio é eminente ao término -seja ele como for- da técnica.

Afeta uma área de quarenta metros tendo o usuário como epicentro. A onda maciça de chakra do demônio tem trinta metros de cumprimento tendo o corpo dele como epicentro. É uma onda negra, para melhor entendimento. A velocidade do demônio segue a base da velocidade de seu usuário.
Link dos Jutsus Criados: aqui.
Marionetes Criadas:
Lista:
(insira todas as marionetes neste spoiler)
Link das Marionetes Criadas: (insira o tópico de criação)
Insetos Criados:
Lista:
(insira todos os insetos neste spoiler)
Link dos Insetos Criados: (insira o tópico de criação)
Químicos Criados:
Lista:
(insira todos os medicamentos, venenos e afins neste spoiler)
Link dos Químicos Criados: (insira o tópico de criação)
Itens Criados:
Lista:

Link dos Itens Criados: aqui.

Genjutsu: Inertness - Já havia deixado claro a necessidade do contato visual com o gesto para ingressar na ilusão, no ultimo parágrafo do jutsu, mas complementei com os trechos destacados em negrito.

Genjutsu: Fall Down - Tirando a relação dos poros com a técnica, exteriorizar chakra é comum em qualquer ninja, ainda mais dos que possuem um grande controle do chakra. Sendo assim, retirei essa relação com os poros, colocando que o chakra é exteriorizado pelo corpo inteiro, conforme diversas técnicas canônicas são feitas. A semelhança com o Izanagi foi um tanto quanto equivocada, ao meu ver e colocarei meu ponto de vista sobre: De acordo com a wikia em Inglês, fica claro que o Izanagi remove as fronteiras entre ilusão e realidade e até certo ponto, permite ao utilizador controlar o estado de sua existência, podendo ignorar golpes fatais e afins, como se fosse uma ilusão em meio a realidade. Agora, lendo melhor minha técnica, a unica semelhança - que não vejo sendo suficiente para igualar o efeito de uma técnica com a outra - é mimicar os efeitos reais, na ilusão. Ou seja, o campo de batalha é replicado, assim como a presença do utilizador da técnica, também, além de jutsus possuírem seus danos normais caso atinjam o alvo. Indo direto ao assunto, então, coloquei mais dificuldade na utilização da ilusão, dobrando o custo e deixando claro a necessidade de permanecer concentrando energia, com as palmas das mãos juntas, conforme duração da técnica. Caso desfaça o ''selo'', a ilusão é quebrada no mesmo instante. É só uma tentativa de clarear a criação.

Genjutsu: Judgment - Editado. Partes em negrito são as adições pedidas.

Genjutsu: Divine Breath - O rank foi modificado, como pedido. Com relação ao chakra ser translucido, gostaria de entender o motivo, vide que é energia espessa ao entorno de um objeto, o que faz com que ela - energia tenha forma suficiente para ser nitidamente vista a olho nu.

Genjutsu: Savagery - Editado.

Genjutsu: Light Attraction - Editado.

Kyoka Suigetsu - Editado, apesar de achar 1/4 da névoa um nerf bem pesado pro tanto de chakra gasto na utilização.


Tiveram duas técnicas que eu esqueci de colocar pre reavaliação. Se possível, gostaria de adiciona-las agora. Tratam-se de Eternal Drowsiness e Genjutsu: Morfeu. Estarei colocando as duas juntas das outras técnicas e em spoiler mais abaixo. Decidi por não seguir com a reavaliação de algumas técnicas/item, portanto, retirei elas. Adicionei selos aos jutsus que não utilizem o poder ocular como método de criação, seguindo assim, a regra do fórum sobre as criações.

Técnicas que eu esqueci:


[Reavaliações 2020] Chwan/Coca Latest?cb=20131104170157&path-prefix=pt
Eternal Drowsiness
Rank: S.
Duração: 3 turnos.
Requerimentos: Hab inata Genjutsu, GCC e Espec Genjutsu.
Descrição: Ao concentrar seu chakra, King levanta o braço direito no ar, enquanto que no mesmo eixo seu braço esquerdo está apontando para o chão. O alvo que visualizar o movimento, cai em uma potente ilusão. Uma área de escuridão é criada e envolve King e suas vítimas, numa espécie de limbo, aonde diversos quadros dos mais profundos sonhos e desejos do afetado pairam ao redor do corpo que continua a cair no limbo confuso e despido de suas vontades mergulhando em um sono eterno, enquanto o sono trás horríveis imagens de morte ao alvo, mexendo com o psicológico dele. No mundo real o alvo permanece inconsciente de joelhos no chão.

Possui um alcance de quarenta metros tendo o gesto como epicentro.


[Reavaliações 2020] Chwan/Coca Tumblr_mo43ovQi781s76756o1_500
Genjutsu: Morfeu
Rank: S.
Duração: 2 turnos.
Requerimentos: Hab. Genjutsu, GCC e Espec Genjutsu.
Descrição: Emanando sua energia vital através da sua superfície corpórea, o usuário cria um campo energético em torno de si. Todo e qualquer ser com propriedades de chakra que entram em contato com este campo, são automaticamente pegos pela ilusão. Já dentro dela os alvos passam a ter uma noção do que é o mundo da esquizofrenia desses atormentados mentais. Um demônio surge através do ponto cego do oponente, fazendo com que este, por sua vez, acredite que se trata de apenas mais um combatente e aliado de seu adversário. Dotado de uma velocidade extrema que se assemelha de seu conjurador, esta entidade infernal torna-se capaz de atacar o afetado com ondas maciças de chakra que abrangem grandes áreas. Sua aura diabólica, em segundo plano, incita um temor tremendo no alvo. Totalmente controlado pelo usuário da técnica, este demônio tem capacidades humanas dentro da ilusão que passa a ser seu habitat natural de ação. Podendo agarrar o adversário, feri-lo, e redirecionar técnicas. Intangível, ele se torna extremamente indestrutível a partir do ponto que a ilusão não se desfaz quando tal ser é atingido. É uma indução cerebral de consciência praticamente imperceptível.

Já fora da ilusão, todos os danos causados dentro dela são mentais e físicos. O alvo afetado encontra-se móvel, lutando contra um oponente inexistente naquele plano real. Ou imóvel, quando agarrado pela entidade. Um mero toque do demônio dentro da ilusão pode induzir o alvo ao sono fora dela. O alvo é totalmente detentor das suas capacidades de batalha, como utilizar jutsus e afins, podendo ser facilmente induzido a paralisia pelo usuário. Com estes danos psicológicos e físicos tão devastadores sofridos pelo ser afetado, o desmaio é eminente ao término -seja ele como for- da técnica.

Afeta uma área de quarenta metros tendo o usuário como epicentro. A onda maciça de chakra do demônio tem trinta metros de cumprimento tendo o corpo dele como epicentro. É uma onda negra, para melhor entendimento. A velocidade do demônio segue a base da velocidade de seu usuário.

Sobre as criações da conta @Chwan, estou descartando todas elas.

_______________________

[Reavaliações 2020] Chwan/Coca FDx29mh
-
Mako
Game Master
Mako
Vilarejo Atual
Ícone : [Reavaliações 2020] Chwan/Coca Tumblr_inline_p7hbfru6VS1qk8x8b_540

Re: [Reavaliações 2020] Chwan/Coca - em 2/2/2020, 15:20

Aos editados como pedido, ok. As demais, sigo com a avaliação.

_______________________

[Reavaliações 2020] Chwan/Coca Scre1755
[Reavaliações 2020] Chwan/Coca QF79TeWOlá, eu sou o Mako.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
-
Gray'
Jōnin
Gray'
Vilarejo Atual
Ícone : [Reavaliações 2020] Chwan/Coca Ab17ea3186ae349ce38a0768bd6c9e58

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71324-aburame-koga https://www.narutorpgakatsuki.net/t64991-gf-king#470150

Re: [Reavaliações 2020] Chwan/Coca - em 2/2/2020, 15:29

Bom, então vou deixar as criações que não concordei com as modificações de lado, incluindo também as que eu havia esquecido e não teve uma avaliação.

_______________________

[Reavaliações 2020] Chwan/Coca FDx29mh
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Reavaliações 2020] Chwan/Coca -

-


  
 
Ir para Primeira Mensagem

Layout desenvolvido por Akeido, Dorian e Naru
Naruto RPG Akatsuki (2010 - 2020)
Hospedado por Criar um fórum grátis - FORUMEIROS.com
.