NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Summer
3º Lugar
Keel Lorenz
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Missão C] Correndo com as papeladas - Yahiro Vote_lcap[Missão C] Correndo com as papeladas - Yahiro Voting_bar[Missão C] Correndo com as papeladas - Yahiro Vote_rcap 
746 Mensagens - 40%
Shion
[Missão C] Correndo com as papeladas - Yahiro Vote_lcap[Missão C] Correndo com as papeladas - Yahiro Voting_bar[Missão C] Correndo com as papeladas - Yahiro Vote_rcap 
226 Mensagens - 12%
Summer
[Missão C] Correndo com as papeladas - Yahiro Vote_lcap[Missão C] Correndo com as papeladas - Yahiro Voting_bar[Missão C] Correndo com as papeladas - Yahiro Vote_rcap 
166 Mensagens - 9%
Folklore
[Missão C] Correndo com as papeladas - Yahiro Vote_lcap[Missão C] Correndo com as papeladas - Yahiro Voting_bar[Missão C] Correndo com as papeladas - Yahiro Vote_rcap 
149 Mensagens - 8%
Keel Lorenz
[Missão C] Correndo com as papeladas - Yahiro Vote_lcap[Missão C] Correndo com as papeladas - Yahiro Voting_bar[Missão C] Correndo com as papeladas - Yahiro Vote_rcap 
104 Mensagens - 6%
Nan
[Missão C] Correndo com as papeladas - Yahiro Vote_lcap[Missão C] Correndo com as papeladas - Yahiro Voting_bar[Missão C] Correndo com as papeladas - Yahiro Vote_rcap 
98 Mensagens - 5%
Chazer
[Missão C] Correndo com as papeladas - Yahiro Vote_lcap[Missão C] Correndo com as papeladas - Yahiro Voting_bar[Missão C] Correndo com as papeladas - Yahiro Vote_rcap 
94 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Missão C] Correndo com as papeladas - Yahiro Vote_lcap[Missão C] Correndo com as papeladas - Yahiro Voting_bar[Missão C] Correndo com as papeladas - Yahiro Vote_rcap 
92 Mensagens - 5%
sinhorelli
[Missão C] Correndo com as papeladas - Yahiro Vote_lcap[Missão C] Correndo com as papeladas - Yahiro Voting_bar[Missão C] Correndo com as papeladas - Yahiro Vote_rcap 
87 Mensagens - 5%
Raves
[Missão C] Correndo com as papeladas - Yahiro Vote_lcap[Missão C] Correndo com as papeladas - Yahiro Voting_bar[Missão C] Correndo com as papeladas - Yahiro Vote_rcap 
83 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Missão C] Correndo com as papeladas - Yahiro Vote_lcap[Missão C] Correndo com as papeladas - Yahiro Voting_bar[Missão C] Correndo com as papeladas - Yahiro Vote_rcap 
84 Mensagens - 31%
Shion
[Missão C] Correndo com as papeladas - Yahiro Vote_lcap[Missão C] Correndo com as papeladas - Yahiro Voting_bar[Missão C] Correndo com as papeladas - Yahiro Vote_rcap 
45 Mensagens - 17%
Kurt Barlow
[Missão C] Correndo com as papeladas - Yahiro Vote_lcap[Missão C] Correndo com as papeladas - Yahiro Voting_bar[Missão C] Correndo com as papeladas - Yahiro Vote_rcap 
25 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Missão C] Correndo com as papeladas - Yahiro Vote_lcap[Missão C] Correndo com as papeladas - Yahiro Voting_bar[Missão C] Correndo com as papeladas - Yahiro Vote_rcap 
24 Mensagens - 9%
Isagi
[Missão C] Correndo com as papeladas - Yahiro Vote_lcap[Missão C] Correndo com as papeladas - Yahiro Voting_bar[Missão C] Correndo com as papeladas - Yahiro Vote_rcap 
22 Mensagens - 8%
Sekiro
[Missão C] Correndo com as papeladas - Yahiro Vote_lcap[Missão C] Correndo com as papeladas - Yahiro Voting_bar[Missão C] Correndo com as papeladas - Yahiro Vote_rcap 
19 Mensagens - 7%
Nan
[Missão C] Correndo com as papeladas - Yahiro Vote_lcap[Missão C] Correndo com as papeladas - Yahiro Voting_bar[Missão C] Correndo com as papeladas - Yahiro Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%
Oblivion
[Missão C] Correndo com as papeladas - Yahiro Vote_lcap[Missão C] Correndo com as papeladas - Yahiro Voting_bar[Missão C] Correndo com as papeladas - Yahiro Vote_rcap 
11 Mensagens - 4%
Zireael
[Missão C] Correndo com as papeladas - Yahiro Vote_lcap[Missão C] Correndo com as papeladas - Yahiro Voting_bar[Missão C] Correndo com as papeladas - Yahiro Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%
Raves
[Missão C] Correndo com as papeladas - Yahiro Vote_lcap[Missão C] Correndo com as papeladas - Yahiro Voting_bar[Missão C] Correndo com as papeladas - Yahiro Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%


Tenshin
Jonin | ANBU
[Missão C] Correndo com as papeladas - Yahiro 100x100
[Missão C] Correndo com as papeladas - Yahiro 100x100
Um pergaminho era entregue na casa do jovem Yahiro Tatsuya naquela manhã de inverno. Recém-graduado como Genin, ele receberia dali para frente inúmeras tarefas para fazer em favor da vila.

Aquela em questão parecia deliberadamente simples. Ele tinha que buscar documentos do quartel-general e levar até o Gabinete do Hokage. As instruções eram bem claras, porém: ele não poderia se atrasar nem um minuto sequer.

- Considerações: Bem auto-explicativo. Como é uma missão C, vamos ser bem simples etc. Faça o que fazia, se prepare e, bem, comece a correr até o quartel!

- Informações: Post 1 de 3
@Yahiro

_______________________

[Missão C] Correndo com as papeladas - Yahiro Giphy
Tenshin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken
Kira
Tokubetsu Jonin
[Missão C] Correndo com as papeladas - Yahiro 5UMFy7G
[Missão C] Correndo com as papeladas - Yahiro 5UMFy7G
Treino: + 1 Velocidade (2 Devido ao Boost)

Meu corpo jazia de pé em meio ao quintal de casa, preparando-se para o inicio do treinamento. Prendia alguns pesos em meus tornozelo-los, aumentando ainda mais meu peso corporal. De fato que minha intenção era essa, dificultar a minha mobilidade. Respirei profundamente, tentando dar alguns pequenos saltos com aqueles equipamentos. Não era muito fácil, a pesar de pouca coisa, ainda eram pesos.

Relaxei meu corpo, esticando-me por completo e assim aquecendo meus músculos. Feito isso suspirei, iniciando uma pequena corrida pelo quintal de casa. A velocidade que usava não era a máxima, e sentia uma dificuldade maior em correr. Fora isso, meu corpo sentia cada parte dos músculos contraírem, a cada paço que eu dava. Ainda sim continuei, me esforçando mais e mais durante a corrida.

Iniciei com um trote, apenas para aquecer um pouco mais meu corpo. Em seguida, aumentei o ritmo da corrida, sentindo tudo repuxar um pouco. Por fim aumentei ainda mais a correria, sentindo o suor escorrer pelo meu rosto. Minha respiração começou a ficar mais aprofundada após alguns minutos exercitando meu corpo, demonstrando que estava fazendo o correto.

Os minutos foram se passando, e o esforço físico foi sendo ainda mais desgastante. Meu corpo soava bastante, ainda sim tinha disposição o bastante para continuar o treinamento.

Missão:

O barulho de batidas na porta de casa me chamaram a atenção, me obrigando a parar o que estava fazendo. Fui até a entrada, procurando saber o que era. Um dos mensageiros da vila estava diante de mim, com um pergaminho em mãos. O homem se limitou a entregar-me, partindo assim que peguei o documento. "O que será?" Curioso, abri o documento de imediato, conseguindo ler seu conteúdo.

Se tratava de uma missão, eu devia partir o mais rápido possível direto até o quartel general, no intuito de pegar um documento e entregá-lo ao escritório do hokage. Não tinha como negar aquele serviço, e por isso tomei um banho rápido para limpar o suor do meu corpo e em seguida saí de casa já arrumado.

Aproximei-me de uma das casas ali próximas, ficando a cerca de um metro de sua parede. Impulsionei-me contra o solo e em seguida pousei sobre o telhado da casa, não quebrando-o. Sem demora, avancei em velocidade mediana, buscando chegar ao quartel general o mais rápido possível.

HP: 225/225 | CH: 225/225 | ST 0/4

Adendos:
@Tenshin

_______________________

R.D |  EV | C.H  |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
Tenshin
Jonin | ANBU
[Missão C] Correndo com as papeladas - Yahiro 100x100
[Missão C] Correndo com as papeladas - Yahiro 100x100
Adentrando no quartel general, uma multidão se aglomerava. Havia uma espécie de comoção geral e, quando Yahiro chegou, um ninja saiu do meio da multidão e foi até ele com um pacote.

- Leve isso daqui até o gabinete, RÁPIDO! - Gritou. E, quando a aglomeração viu que o rapaz tinha o pacote em mãos, automaticamente se voltaram contra ele. - CORRE GAROTO, CORRE!

Assim, o Genin tinha duas dezenas de ninjas de diferentes patentes prontos para persegui-lo.

- Considerações: Comece a correr. Quero que narre sua fuga até o Gabinete. Você pode considerar que tentaram atirar coisas em você, que tentaram te capturar com jutsus. Se narrar bem o suficiente os desvios, eu considero o sucesso e a chegada no gabinete, aonde será revelado o porquê de toda essa comoção.

- Informações: Post 2 de 3
@Yahiro

_______________________

[Missão C] Correndo com as papeladas - Yahiro Giphy
Tenshin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken
Kira
Tokubetsu Jonin
[Missão C] Correndo com as papeladas - Yahiro 5UMFy7G
[Missão C] Correndo com as papeladas - Yahiro 5UMFy7G
Caminhei pelos corredores do quartel general, vendo um grande tumulto no local. Muitos ninjas olhavam para mim enquanto passava, me deixando um tanto desconfortável. Não sabia o que estava acontecendo, e cada vez mais ficava curioso. ”Mas o que é isso tudo?” Comecei a pensar que tinha algo de errado acontecendo, mas fui interrompido por um dos ninjas, que saltou do meio de vários outros me entregando um pacote.

A voz do mesmo mandou-me levar a entrega até o gabinete, forçando-me a ir o mais rápido possível ao gritar. Percebi ali que devia mesmo me apressar, pois os demais ninjas ali presentes se voltaram em minha direção, com um olhar aterrorizador e me mandando correr.

Avancei em velocidade máxima pelo corredor, alcançando a parte de fora em questão de segundos. Os ninjas, que outrora estavam no interior do local, agora vinham em minha direção. Eu não fazia ideia do que eles queriam comigo, mas certamente eu não devia parar.

Saltei sobre o telhado da casa mais próxima, e em seguida avancei sobre as demais residências, vendo meus superiores avançarem em minha direção. Alguns deles lançaram diversas shurikens em minha direção, no intuito de me atingir.

Na tentativa de me defender, puxei meu tubo de bolhas do bolso e o levei até os lábios, soprando o máximo de bolhas que eu conseguia. Todas eram lançadas contra as armas, rebatendo-as. Ainda sim algumas conseguiam avançar, devido a grande quantidade. Essas eu apenas procurei desviar, saltando para outra casa e também para cima, evitando de ser pego.

Coloquei o pacote debaixo de um dos braços, mantendo o tubo de bolhas em meus lábios, enquanto minhas mãos se encontravam ao mesmo tempo em que continuava correndo. Pré ativava um jutsu de substituição, sabendo que podia ser pego por algum ataque surpresa.

Em grande velocidade, conseguia ver a aproximação do prédio do Hokage, enquanto os demais ninjas vieram ao meu encontro. Segurei firme o pacote, e nesse instante três dos ninjas me alcançaram. Um deles até conseguiu me segurar, porém nesse mesmo instante ele percebeu que se tratava de um Henge, que sumiu logo em seguida.

Continuei avançando, tendo que olhar algumas vezes para trás. Foi em uma dessas que notei algumas pequenas bolas de fogo vindo em minha direção. Me vi obrigado a soprar mais uma vez o tubo de bolhas, criando uma grande entre o ataque e eu, fazendo dela uma barreira.

Com isso ambos os jutsus se chocaram, criando uma pequena explosão e por fim um pouco de fumaça. Foi então que avancei velozmente, alcançando a entrada do prédio do hokage, e continuando a correr pelo interior do local até chegar na porta do mesmo.

HP: 225/225 | CH: 225-7-7=211/225 | ST 1/4

Adendos:
@Tenshin

_______________________

R.D |  EV | C.H  |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
Tenshin
Jonin | ANBU
[Missão C] Correndo com as papeladas - Yahiro 100x100
[Missão C] Correndo com as papeladas - Yahiro 100x100
O garoto esquivou, evitou e desviou de tudo o que pôde para cumprir sua demanda. Em pouco tempo alcançava o prédio do Hokage, deixando para trás toda aquela comoção, que era impedida de entrar pelos guardas.

Uma vez na ante-sala do Gabinete, foi recepcionado pela assistente do Kage.

- Obrigado, garoto! Espero que não tenha tido muito problema ao trazer isso aqui! Isso é uma espécie de Juinjutsu profano, ele afeta a mente de algumas pessoas ao redor, ainda estamos estudando-o. Sabíamos que não te afetaria pois ele apenas corrompe aqueles que têm acima de dezoito anos. É bem estranho mesmo. Foi um deslize ter deixá-lo diretamente no quartel...

Diante disso, a missão poderia ser encerrada, bastava ao garoto que retornasse ao quartel para colher sua recompensa. Porém, havia um problema: será que os ninjas que o perseguiram antes ainda estariam lá fora, o esperando?

- Considerações: Ache um jeito criativo de sair do gabinete sem ser notado/capturado, vá até o quartel e recolha sua recompensa e encerre a missão

- Informações: Post 3 de 3
@Yahiro

_______________________

[Missão C] Correndo com as papeladas - Yahiro Giphy
Tenshin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken
Kira
Tokubetsu Jonin
[Missão C] Correndo com as papeladas - Yahiro 5UMFy7G
[Missão C] Correndo com as papeladas - Yahiro 5UMFy7G
A explicação da assistente não me deixou muito confortável com a situação, ainda mais pelo simples fato de ter sido perseguido por diversos ninjas aliados. Perguntava-me o que eles tinham em mente de ter deixado aquele pacote dentro do quartel, mas enfim decidi esquecer. - Ok, da próxima guardem em um lugar protegido, por favor. - Deixei um pequeno sorriso forçado escapar pelos lábios, virando-me de costas para a garota, voltando a caminhar pelos corredores.

Na entrada, escutei o barulho das vozes exaltadas dos ninjas, que pareciam estar me esperando. Suspirei, tendo que pensar rápido para poder sair daquele lugar. [i]"Isso, vai ser isso mesmo!"[/color] Juntei minhas mãos, criando um simples selo e mudando minha imagem, deixando-me mais velho e com a bandana cobrindo metade do meu rosto, além de mudar a cor do meu cabelo e dos meus olhos. Minha altura também aumentou, impedindo os demais de me reconhecerem. Caminhei em meio a todos, vendo que de fato minha estratégia tinha surtido efeito, e com isso avancei em velocidade mediana até o quartel general.

Ao chegar desativei a transformação, indo de encontro ao mesmo ninja que tinha me entregue aquele pacote. - Pronto, já fiz minha entrega. Preciso da minha recompensa agora. - Mostrei o pergaminho carimbado pela própria assistente, aguardando pela recompensa da missão, para depois partir dali.

HP: 225/225 | CH: 211/225 | ST 0/4

Adendos:
@Tenshin

_______________________

R.D |  EV | C.H  |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
Tenshin
Jonin | ANBU
[Missão C] Correndo com as papeladas - Yahiro 100x100
[Missão C] Correndo com as papeladas - Yahiro 100x100
Missão Encerrada
Recompensa máxima
@

_______________________

[Missão C] Correndo com as papeladas - Yahiro Giphy
Tenshin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido