Não é o único, mas simplesmente o melhor!
Naruto RPG
Akatsuki
A doce melodia dos ventos atravessando o deserto não era mais querida por absolutamente ninguém. Ele sabia muito bem disso, por mais que odiasse o fato. Concordava que sua vila estava morta há muitos anos, entendia que seu povo sofrera, e, mesmo assim, não entendia como. Parecia um absurdo sem precedentes como uma vila tão renomada como Sunagakure no Sato, organizador do primeiro Chunin Shiken mundial desde a formação das novas nações, havia sido destruída, afundada nos seus próprios desertos, graças a uma única entidade chamada Okina. Mas isso aconteceu. Muitas pessoas inocentes morreram, muitas fugiram, e os vastos desertos dentro de Kaze no Kuni tornaram-se morada de aldeias e mercenários, todos tentando sobreviver na jornada. Muitos ficavam nos arredores com esperança do retorno da gloriosa Sunagakure no Sato, outros porque não eram aceitos em outros lugares e, alguns ainda não tentavam, pois tinham idosos e doentes consigo. Um verdadeiro caos. A economia despencou; começaram os gastos com população, poucos impostos recebidos e mais gastos com mercenários contra outros mercenários. Acreditava que a iniciativa destrutiva de Okina não visava aquelas consequências, mas eram reais e ele precisava enfrentá-las.
Arco Atual:
Reconstrução
A AlvoradaUzushiogakure e Sunagakure estão reconstruídas, marcando uma nova era para as nações shinobi, que agora são cinco uma vez mais. Os Shodaime Kazekage e Mizukage comandam as novas gerações de seus vilarejos, iniciando uma série de planos governamentais para garantir que o mal não os assole como ocorreu no passado.
RelíquiasAs facções caminham em direção à calamidade, e os líderes de cada grupo correm contra o tempo para adquirir novos seguidores. Da mesma forma, os mais ferrenhos seguidores se enfrentavam, e a ínfima possibilidade de relíquias do passado se revelarem ao mundo deu início a uma nova corrida por parte das facções.
Estação: InvernoAno: 66DG
Últimos assuntos

[Treino de Atributo: Força] Aranha Malhada

[Treino de Atributo: Força] Aranha Malhada em 4/12/2019, 12:26

A variação das habilidades de um shinobi não se resume em seu conhecimento em determinada área ou em quão rápido ele pode ser para se locomover pelo ambiente em que atua. Muitos fatores influenciam na força de um ninja, exigindo do mesmo os mais vários treinamentos para se fortalecer e sobreviver neste ambiente hostil. Reclamar da hostilidade seria uma hipocrisia que estou farto de aguentar em outras pessoas, mas adaptar-me para intensificar os meios caóticos do mundo é algo excitante apenas de imaginar. Observando a partir do meu último treinamento, a criaturinha de oito pernas em meu ombro, parada, acomodada no tecido do meu manto. Levemente, ela permitia que meu dedo lhe providenciasse uma delicada caricia, brincando e tecendo sua teia por todo ele. Curiosamente, meu único afeto estava ali naqueles animais, quase como um afeto de irmão para irmão, imaginando viver entre estas criaturas como de fato um igual.

A floresta me acolhia como uma mãe preocupada, acalmando em mim a sensação de que sempre algo está em falta, que me obriga a agir das mais diversas maneiras para trazer esta tranquilidade, na maioria das vezes agindo de forma violenta para que este efeito tenha forças. A força, uma característica humana muito apreciada, símbolo de poder em muitos lugares e requisito para diversos caminhos ninja. Contudo, mesmo aqueles que não a utilizavam em seus princípios, devem mantê-la adequada para situações mundanas das quais não podem evitar. Carregando o presente divino de possuir as características de um aracnídeo, desenvolver meu físico utilizando os braços como suporte era umas das muitas possibilidades de evolução que esta maldição me entregou, que aos poucos deixava de ser um fardo tão pesado.

Diante aquela área limpa de folhagens e lama, respiraria durante alguns segundos para recompor toda a minha mente, retirando mais uma vez o manto que cobria meu corpo escondendo minha verdade natureza. Meu corpo e minha mente se preparava para diversos exercícios físicos, deixando meu próprio peso ser a base para intensificar resistência de força. Deixando a inclinação da maneira correta ao deitar meu corpo sobre o solo, posicionei apenas dois braços para trabalhar, flexionando de maneira continua meu corpo no exercício. Assim, conforme o ritmo ganhava continuidade, os pares eram trocados para serem fortificados por igual. Um após o outro, as dores e ardências que os músculos recebiam eram sinais claros de que todo o esforço realizado ganhava efeitos positivos em minha musculatura. Conforme me preparava, havia um momento em que minha resistência atingia seu limite, fraquejando todos os braços não podendo continuar, sentido o peso do meu próprio coro ser demais para a minha força atual e fazer o ritmo descer e posteriormente meu corpo ir de encontro ao chão, exausto pelo esforço. Me vi obrigado a retornar e devorar algumas calorias em comida, vestindo novamente meu manto e acendendo um cigarro.

200/200 - 200/200 - 00/05

Considerações:
Falas
Pensamentos

Treino para ponto em força. 472 Palavras.
Usados:
-
Armas:
- Kunai 7x [7]
- Shuriken 5x [5]
- Fuuma Shuriken 1x [4]
- Kibaku Fuuda 12x [3]
- Fios 5m [1]

[Treino de Atributo: Força] Aranha Malhada JyR6Vd5
Perfil patrocinado pelo inventario de AG do Coca
Accel
[Treino de Atributo: Força] Aranha Malhada NTYY48l

Accel
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t69553-ficha-de-personagem-kin

Re: [Treino de Atributo: Força] Aranha Malhada em 4/12/2019, 15:37

@

[Treino de Atributo: Força] Aranha Malhada LYlPzGb
oito
[Treino de Atributo: Força] Aranha Malhada 6528ca49024070fd01c16e2591c1e646

oito
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67215-f-p-amargo-senju-caramelo#495740 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69233-gestao-de-ficha-oito#518053