Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
Naruto rpgakatsuki
tópicos recentes
Inverno
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngeAnge, mais conhecida como Angell, é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
SenkoSenko, também jogador de RPG narrativo desde 2011, conheceu o Akatsuki em 2017, mas começou a jogar para valer em 2020, destacando-se pela sua prestatividade e suas habilidades em design e programação. É responsável por ajudar na criação de novos sistemas e regras além de fazer a manutenção do tema do fórum.
BlueJay#0529
BahkoBahko joga fóruns narrativos desde 2010. Após ficar muito tempo sem jogar, voltou em 2020 onde encontrou o Akatsuki. Desde então, vem auxiliando o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do fórum, é estudante de Engenharia Elétrica.
fransudo#7724
AkkeyJogador de RPGs narrativos desde 2012, Akkey (mais conhecido entre os players como Akihito) conheceu o Akatsuki em maio de 2020, encantando-se, acima de tudo, pela comunidade afetuosa e acolhedora formada pelos jogadores do fórum. Atualmente, é responsável por auxiliar no desenvolvimento e adequação das regras e sistemas do RPG, manutenção do tema e design do fórum e gestão da área de avaliação de criações. Fora do universo do Akatsuki, Akihito é graduando em Engenharia da Computação e atua profissionalmente como Desenvolvedor de Software.
wyalves#7702

Ícone
Yahiro
http://narutorpgakatsuki.net
Meu corpo permanecia deitado sobre o chão úmido e esverdeado, observando o céu azul enquanto meus lábios brincavam com o soprador de bolhas que tinha comprado alguns dias atrás. Tinha encontrado em meio aos pergaminhos da biblioteca um pequeno documento velho, onde ensinava como utilizar a água como fonte de criação de bolhas, mas para isso eu precisava daquele objeto pequeno, que agora já estava em minha posse.

Como descrito no pergaminho, canalizei uma pequena parte do meu chakra no soprador, manipulando a umidade a minha volta para criar bolhas de água. Até então não foi difícil, tinha conseguido fazer uma boa quantidade daquelas bolhas, mas elas não se mantinham por muito tempo, e logo estouravam diante dos meus olhos.

Em meio a um suspiro, avaliei o que estava fazendo de errado, voltando a me concentrar no objeto que continuou em minha boca. Concentrei-me um pouco mais em sua extensão, canalizando uma quantidade um pouco maior de energia enquanto soprava mais bolhas em meio ao ar.

Mais daquelas bolhas foram criadas, flutuando ao meu redor. Conseguia controlá-las, isso não era difícil, mas mantê-las era um pouco mais chato. Por mais que elas tivessem ficado por mais tempo, ainda explodiram sem serem usadas.

Continuei me concentrando, apenas observando o que devia fazer e fazendo os pequenos ajustes. Quantidade e intensidade de chakra, concentração e etc. Foi tudo feito conforme o que estava escrito no pergaminho, e logo colocado em prática.

Após o sopro avistei uma grande quantidade de bolhas aparecerem, flutuando ao meu redor conforme o planejado. As controlava com facilidade, e além disso ainda as usava a minha vontade. Nenhuma explodiu como havia ocorrido anteriormente, o que mostrou a mim mesmo que tinha dominado aquela habilidade.

Com isso, levantei-me do chão e limpei minhas vestes, retirando a terra que havia se prendido em minhas roupas. Depois parti, rumando minha morada a fim de ver mais alguma coisa para fazer.

HP: 225/225 | CH: 225/225 | ST 0/4

Adendos:
Considerações:
Palavras:  323
Objetivo: Treinar Estilo de Luta

Shabondama no Ninjutsu
Requerimentos: 4 Ninjutsu, 3 Inteligência & Afinidade ou Pericia em Suiton.
Descrição: Com a Shabondama no Ninjutsu (しゃぼん玉の忍術, Técnica Ninja de Bolhas de Sabão) o usuário é capaz de criar bolhas de sabão através de um tubo de bolha, essas bolhas podem ser usadas de formas variadas, como: flutuar, afogar seus inimigos, preenche-las com materiais nocivos, escudos e até mesmo detona-las como pequenos explosivos.
Regras: Ao adquirir o estilo o usuário ganha um tubo de bolha para criações de suas bolhas. Pode-se criar até duas manipulações simples (apenas explodem/afogam) por turno, com força e custo equivalentes a rank C, limitando-se a quinze bolhas por manipulação
Jutsus Usados:
Equipamentos:
- 10 Kunais (Espaço 10)
- 20 Kibaku Fuuda (Espaço 5)
- 5 Hikaridama (Espaço 5)
Vestimentas e Aparência:
Aparência
Vestimenta: Usa uma camisa cinza, sob um blusão de botão de manga curta. Suas calças são pretas, de pano leve.

Yahiro
Yahiro
Tokubetsu Jonin
Vilarejo Atual
[Treino] Arte das Bolhas YDOvRby

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Tenshin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken
@

[Treino] Arte das Bolhas Giphy
Tenshin
Tenshin
Jonin | ANBU
Vilarejo Atual
[Treino] Arte das Bolhas 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo