Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
Naruto rpgakatsuki
tópicos recentes
Inverno
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngeAnge, mais conhecida como Angell, é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
SenkoSenko, também jogador de RPG narrativo desde 2011, conheceu o Akatsuki em 2017, mas começou a jogar para valer em 2020, destacando-se pela sua prestatividade e suas habilidades em design e programação. É responsável por ajudar na criação de novos sistemas e regras além de fazer a manutenção do tema do fórum.
BlueJay#0529
BahkoBahko joga fóruns narrativos desde 2010. Após ficar muito tempo sem jogar, voltou em 2020 onde encontrou o Akatsuki. Desde então, vem auxiliando o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do fórum, é estudante de Engenharia Elétrica.
fransudo#7724
RavesJogador ativo desde 2020, Raves entrou pro Akatsuki RPG e desde então vem contribuindo para o engajamento interno do fórum. Atualmente, é o principal responsável pela organização geral, além da criação, revisão e adequação de regras e sistemas, auxiliando como pode nas demais áreas. Particularmente, é um grande apreciador de enredos e está constantemente pensando no futuro.
Revescream#5421

Ícone
Yahiro
http://narutorpgakatsuki.net
Poucos minutos de caminhada pelo meio da vila me levaram até a parte oposta de onde eu entrei. Aproximei-me do outro portão que levava até os campos de treinamento e em passos lentos o ultrapassei. Levou em torno de vinte minutos para chegar ao campo que eu tanto usava para treinar. Em meio a ele encontrava-se a árvore que me abrigava em suas sombras. No entanto hoje seria diferente, eu não me deitaria. Meu esforço hoje seria bem maior caso queira melhorar minhas habilidades. Cheguei perto dela me colocando afrente de sua posição fechando assim os meus olhos para começar o treino.

Meus olhos estavam fechados, meu corpo totalmente relaxado, tanto o meu fluxo sanguíneo quanto o de chakra estavam plenamente serenos, e minha mente estava focada. Minhas plantas dos pés recebiam uma certa quantidade de chakra, controlado pela minha vontade certamente, pois estava me preparando para uma das demais tentativas de subir a árvore que encontrava-se a minha frente sem o uso das mãos. A kunai já estava em minha mão direita, e o chakra em meus pés. Foi naquele momento então que avancei contra aquele tronco, correndo para subir em um único embalo. Havia ciência de que não tinha muita habilidade em controlar todo o meu chakra, mas o que eu possuía já me auxiliava bastante.

Sim, consegui subir parte da árvore, mas não muito é claro. Cheguei apenas até a metade, quando me faltou chakra e não consegui mais me manter preso, causando a minha queda imediata rumo ao chão. Caí de pé é claro, com o mortal que dei para me posicionar melhor para cair seria esse o resultado, mas antes disso consegui marcar até onde fui com aquele único impulso. Observei por alguns segundos o que tinha acontecido, e percebi que faltou um pouco mais de chakra para me manter preso. Logo, voltei a canalizar chakra em meus pés, para tentar mais uma vez. Respirei profundamente antes de me impulsionar novamente, estava bastante concentrado e isso estava me ajudando, também estava sendo ajudado pela paz que reinava no local. E assim foi, a nova tentativa de subir aquela árvore.

Me impulsionei novamente, com a mesma força que anteriormente, força aquele que me levou a subir e a subir cada vez mais, e mais e mais, até enfim passar da marca que tinha feito anteriormente. Mas ainda sim não foi o bastante, consegui somente dar dois passos a mais do que antes até cair mais uma vez. Antes disso consegui marcar no tronco, até onde consegui chegar. E lá estava eu, novamente de pé encarando a árvore que não consegui subir por completo.

Avistava as marcas no tronco da árvore, mostravam até aonde eu cheguei, mas não me senti desanimado. De maneira alguma eu pararia por ali. Mesmo que ainda faltasse bastante eu continuaria subindo e subindo. E assim fiz. Respirei profundamente, canalizei uma quantidade de chakra maior do que na ultima vez, e assim me impulsionei rumo ao tronco da árvore, com a kunai preparada em minha mão. E assim fui subindo. No entanto, não consegui subir muito mais do que já havia subido na primeira vez, pois a quantidade de chakra foi maior do que o necessário e fui repelido para trás, deixando uma marca no tronco da árvore, um pequeno buraco que se formou devido a intensidade do chakra. Cai de pé novamente sem marcar até onde fui, já que não passei de onde já tinha ido.

Percebi que também não podia usar muito chakra, para não ser arremessado do tronco da árvore até o chão. Tudo se tratava de concentração e um bom controle sobre o chakra, além da quantidade exata para deixar os meus pés presos ao tronco. Sendo assim, fechei meus olhos mais uma vez, respirei profundamente deixando o ar tomar todo o interior dos meus pulmões, e assim canalizei uma pequena quantidade de chakra nas plantas dos meus pés, sendo que o chakra estava um pouco mais intenso do que o normal. Minha intenção era manter o chakra intenso, porém em uma quantidade pequena, o que seria o suficiente para me manter preso.

Impulsionei-me mais uma vez contra a árvore e assim fui. Subi, subi e subi cada vez mais, correndo com todo o meu folego. Naquele momento percebi que estava fazendo o correto. Consegui passar da primeira marca, segundos depois passei da segunda, e não parei de subir. Consegui passar da metade do tronco, e ainda sim continuei. No entanto chegou um momento que acabei perdendo o equilíbrio, isso me fez perder a concentração e cair mais uma vez do tronco, sem antes marcar até onde eu fui. Cai de pé mais uma vez, mas ainda sim já tinha subido uma boa parte da árvore.

Me sentia insatisfeito ainda com o meu resultado, minha meta era a de chegar até o topo daquela árvore. Estava bem perto de conseguir isso, tendo em vista que chegara a um ponto bem alto, acima do meio dela. Fechei os meus olhos novamente, respirei profundamente e foquei no meu fluxo de chakra mais uma vez. Este estava tranquilo, percorrendo todo o meu corpo como um pequeno riacho sereno. Naquele ponto direcionei o fluxo até as plantas dos pés, criando assim uma pequena pressão sobre eles. Minha concentração estava muito grande, o silencio do local me ajudava, até porque tinha me afastado de todos os que estavam dentro do campo de treinamento. Abri os meus olhos ao me sentir confiante o bastante para seguir em frente. Impulsionei-me contra o solo iniciando uma corrida até os pés da árvore. Saltei até o tronco assim que me aproximei voltando a subir pelo tronco.

Corri bastante conseguindo subir cada vez mais ao longo de todo o tronco, bastante marcado devido as diversas tentativas feitas até aquele momento. Cheguei no meio do tronco em pouquíssimo tempo, em meio a corrida dinâmica e sem cair até então. O meu fluxo de chakra estava constante, até aquele momento estava tudo andando bem, eu consegui subir mais e mais sem cair. Passei do meio do tronco daquela enorme árvore avistando a frente a parte mais alta da mesma, desejando estar ali. Isso me animou e me fez correr ainda mais, me aproximando cada vez mais do meu objetivo, o topo. Até o momento minha concentração era excepcional, o meu fluxo de chakra foi o bastante para me manter preso a árvore por bastante tempo, enquanto o meu corpo relaxado enquanto corria velozmente me ajudara na concentração. Consegui chegar praticamente a mais de 3/4 de altura daquela árvore, pensei até mesmo que chegaria ao topo em alguns segundos, mas não foi o que ocorreu, pois por algum motivo acabei perdendo a minha concentração voltando a cair no chão depois de ter marcado o ponto aonde cheguei. Cai de pé sobre o gramado esverdeado olhando para cima, vendo até onde tinha chegado.

Respirei fundo, pois faltava muito pouco e eu já tinha me adaptado bem a quantidade de chakra que estava gastando. Tanto que era imperceptível o seu uso, e até mesmo o seu desgaste. Diferente de antes, quando estava na academia, quando qualquer técnica me cansava. Bem, faltava pouco mesmo, foi então que voltei a me concentrar e a respirar fundo. Tendo o controle sobre o meu fluxo de chakra o manipulei de forma a fluir até a sola dos meus pés mais uma vez. Antes de mais nada fiz alguns pequenos ajustes finos, não queria cair novamente. Feito isso saltei contra o tronco da árvore, seguindo em frente ao subi-la correndo com toda a vontade. Daquela vez tudo estava indo conforme o planejado, nada me faria cair e o topo chegaria em questão de segundos, assim esperava. Bem, tinha se passado um minuto mas só tinha passado da metade do tronco, o que eu já tinha feito nas outras vezes. Aumentei a minha velocidade correndo e correndo, subindo mais e mais. Cheguei aos 3/4 de altura da árvore novamente tendo a visão da última marca feita pela minha kunai. Prossegui então já sabendo que agora, com toda a certeza eu conseguiria chegar até o fim. Quase um minuto depois lá estava eu, sobre a copa da árvore avistando a linda visão privilegiada do sol no horizonte. Enfim, foi perfeito e pude sair do local.

HP: 225/225 | CH: 225/225 | ST 0/4

Adendos:
Considerações:
Palavras: 1382
Objetivo: + 1 Ninjutsu e + 1 Inteligência (Dobrado pelo Boost que eu ativei Aqui) = 2 Ninjutsu e 2 Inteligência
Jutsus Usados:
Equipamentos:
- 10 Kunais (Espaço 10)
- 20 Kibaku Fuuda (Espaço 5)
- 5 Hikaridama (Espaço 5)
Vestimentas e Aparência:
Aparência
Vestimenta: Usa uma camisa cinza, sob um blusão de botão de manga curta. Suas calças são pretas, de pano leve.

_______________________

Yahiro
Yahiro
Tokubetsu Jonin
Vilarejo Atual
[Treino] Ninjutsu e Inteligência YDOvRby

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Tenshin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken
@

bem-vindo de volta, meu querido

_______________________

[Treino] Ninjutsu e Inteligência Giphy
Tenshin
Tenshin
Jonin | ANBU
Vilarejo Atual
[Treino] Ninjutsu e Inteligência 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos