>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 69DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[CENA-SOLO] A caça e o caçador - em Seg 2 Dez - 23:13

HP:1025CK:1675ST: 01/06

Indubitavelmente o trabalho de fazer a ronda do escritório da raikage era a tarefa mais difícil de todas, não por ser cheio de adrenalina e combates, e sim por ser uma tarefa chata o suficiente para me deixar com sono apenas de estar ali, não acreditava que eu um jounin deveria fazer as vezes os trabalhos do chunnin, a qualidade dos ninjas da vila havia caído de maneira gritante, tão gritante que sequer tinham a capacidade de cuidar de um pedaço do terreno da vila sem fazer alguma merda do tamanho do país todo, não poderia julgar a raikage por suas escolhas então só me restava aceitar aquela situação e colocar-me a disposição para que as atitudes corretas fossem tomadas.

Foi naquele momento em que o sono quase estava me derrotando que a beira do portão um grito oprimido ressonou por um breve instante, saltei de uma casa para a outra, logo observando uma jovenzinha desmaiada sendo jogada para dentro de uma carroça, eu não poderia lutar naquele momento, colocaria ela em risco e também poderia sofrer sansões que eu não estava nem um pouco afim de receber, afinal meus poderes em sua grande maioria não eram compatíveis com uso no interior da vila... Então apenas considerei que o melhor era dar algum tempo para que se distanciassem da vila.

- Será que eles querem dinheiro ou algo do tipo? Não, sei mas também não me importa. - suspirei enquanto saltava de uma árvore para a outra, deslizando pela brisa noturna com certa facilidade enquanto seguia o caminho dos sequestradores que se deslocavam lenta e calmamente, isso era estranho, estranho até demais, criminosos poderiam fazer um deslocamento mais lento para disfarçar, mas tão lento assim? Ledo engano, naquele momento ouvi apenas o primeiro clac em um galho que pisei e logo se iluminou, um masso de kibaku fuudas explodiram logo atrás de mim, jogando-me contra uma árvore e quase perdendo a consciência devido ao impacto que proporcionou uma dor em larga escala, tomando conta de cada célula dele - Pegamos ele! - gritaram ao fundo, estava um pouco sonzo, e não conseguia me mover, ao mesmo instante que meu selo amaldiçoado já havia me protegido durante o impacto dos explosivos e eu sequer tinha me dado por conta uma força ainda mais obscura borbulhava em meu interior, eu sabia que algo estava acontecendo ali e agora eu desmancharia todos aqueles homens da maneira mais brutal necessária.
Jutsus Usados:

[CENA-SOLO] A caça e o caçador Original
Sharingan [Nível 3] ativado
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.

Chidori
Rank: A
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O Chidori foi criado por Kakashi Hatake depois que ele não conseguiu aplicar sua natureza relâmpago ao Rasengan. Ele pretendia que o Chidori fosse uma arma usada apenas para proteger amigos e entes queridos. Para executar, o usuário primeiro reúne raios na mão; a alta concentração de eletricidade produz um som que lembra muitos pássaros cantando, daí o nome. O chakra do raio tem sido mostrado em ocasiões para danificar a mão do usuário, descascando a pele e fazendo com que ela arde ligeiramente, mas isso não parece ser realmente debilitante. Uma vez que o chakra é recolhido, os usuários carregam seu alvo e empurram o Chidori dentro deles, perfurando-os e, normalmente, causando danos fatais. Apesar do som que faz, a velocidade rápida em que é usado faz com que seja útil para assassinatos. A velocidade com que o Chidori é executado, apesar de ser um dos seus maiores recursos, também representa uma de suas maiores desvantagens: os usuários se movem em seu alvo com tanta rapidez que causa um efeito de visão de túnel para eles. Como eles carregam em linha reta, é fácil para os oponentes atacá-los, e por causa da visão em túnel é difícil para o usuário ver esses ataques, muito menos reagir a eles. Por essa razão, a maioria dos ninjas não pode usar o Chidori com segurança. No entanto, um usuário do Sharingan pode superar essas desvantagens devido à sua percepção visual elevada, evitando que ocorra a visão do túnel e seus recursos preditivos, tornando mais fácil para o usuário evitar os contra-ataques. O tempo de reação de Kakashi com o Chidori eventualmente se tornou tão bom que ele foi capaz de dividir um raio com ele, ganhando o seu Chidori o nome de "Raikiri". O Chidori exige uma grande quantidade de chakra para ser realizado, colocando um limite de quantas vezes ele pode ser usado por dia. Na Parte I, Kakashi pode usá-lo quatro vezes por dia e Sasuke Uchiha pode usá-lo duas vezes por dia, sob seu próprio poder.

Equipamentos:
Kokutō
Descrição: O Kokutō (黒 刀, Literalmente significado: Black Blade) é uma espada única exercida por Raidō Namiashi. Esta katana tem uma superfície escurecida e não reflexiva e está fortemente revestida de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou isso em conjunto com Aoba Yamashiro's Scattering Thousand Crows Technique para ocultar-se e a lâmina e defender com sucesso Akatsuki membro Kakuzu.

2 Kunai
atenção:
@Hideki' você vai estar cuidando de seus próprios assuntos e acabará se deparando com um assalto, assassinato, sequestro, o que quiser. O assaltante conseguirá fugir para um local isolado e revelará que possui uma gangue inteira. Ao tentar neutralizá-los, seu personagem irá cair em uma armadilha e quase morrerá (conforme necessário para ativação da V2 do Juin). Um dos inimigos deverá invocar a Ostra Ilusória. Eventualmente, você conseguirá derrotar os oponentes e, com isso, a Ostra Ilusória irá requerer que você, sendo mais forte do que o antigo aliado dela, faça um pacto de sangue e se torne o novo aliado.

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [CENA-SOLO] A caça e o caçador - em Ter 3 Dez - 21:37

HP:1025CK:1675ST: 02/06

O chakra expelido de meu corpo enquanto a transformação para a forma final do meu selo amaldiçoado acontecia conseguiu emitir uma aura assassina para todos os arredores, paralisando a maioria dos nukenins que ali estavam, meus cabelos cresceram, junto com chifres, logo dando uma aparência demoníaca a mim, coisa que ninguém ali esperava - Eu vou acabar com todos vocês, ridículos, idiotas, tolos! Hahahahaha - aos poucos minha sanidade se desprendia de meu corpo, era aquilo que eu queria? Não, não era nem perto do que eu esperava para o meu futuro.

O distúrbio gerado pelo meu ímpeto de destruição era algo que não se poderia evitar no momento, então eu apenas tentava segurar um pouco da minha mente para não suprimir totalmente a minha identidade '' Você está se tornando fraco, filho? Tem certeza que é esse caminho que quer tomar? '' disse em minha mente uma voz ressonando como a de minha mãe, era ela? Um breve momento de apagão foi o suficiente para eu conseguir ver o sangue espalhado pelo chão e um homem caído com o peito perfurado e vazio, enquanto todos a minha volta olhavam perplexos com a situação ocorrida.

Um sorriso de escárnio saiu do meu rosto enquanto eu analisava os arredores agora com os olhos escarlates surgindo e tremeluzindo na baixa luminosidade oferecida pela lua - Quem quer ser o primeiro? - questionei com um balançar de espada, limpando o excesso de sangue da mesma enquanto me preparava para o próximo avanço '' Laxus! Acorde, tome as rédeas da situação, agora!'' mais uma vez a voz se tornava um incomodo para mim, contrastada pelo som dos trovões que começavam no céu, trazendo algumas gotas de chuva consigo, o primeiro homem avançou desferindo um soco no meu rosto no meu momento de distração, mas sem efeito algum - Fraco, era isso que tinha para me dar? - respondi, chutando as pernas dele com rapidez, logo cravando a espada em sua têmpora esquerda.

''Quem sou eu? Que Uchiha fraco, sem poder, eu preciso de mais, muito mais! Mas não posso ser controlado por um lixo como esse. - um rugido saiu de minhas cordas vocais carregado de raiva e ódio, olhando o meu alvo que em um ato de desespero mordiscou o dedo e invocou uma grande ostra que tinha uma enorme incógnita sobre o que poderia fazer ou não, foi então que uma imagem do homem surgiu acima dela, sorrindo debochado esperando que eu atacasse?
Jutsus Usados:

Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.

Equipamentos:
Kokutō
Descrição: O Kokutō (黒 刀, Literalmente significado: Black Blade) é uma espada única exercida por Raidō Namiashi. Esta katana tem uma superfície escurecida e não reflexiva e está fortemente revestida de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou isso em conjunto com Aoba Yamashiro's Scattering Thousand Crows Technique para ocultar-se e a lâmina e defender com sucesso Akatsuki membro Kakuzu.

2 Kunai
atenção:
@Hideki' você vai estar cuidando de seus próprios assuntos e acabará se deparando com um assalto, assassinato, sequestro, o que quiser. O assaltante conseguirá fugir para um local isolado e revelará que possui uma gangue inteira. Ao tentar neutralizá-los, seu personagem irá cair em uma armadilha e quase morrerá (conforme necessário para ativação da V2 do Juin). Um dos inimigos deverá invocar a Ostra Ilusória. Eventualmente, você conseguirá derrotar os oponentes e, com isso, a Ostra Ilusória irá requerer que você, sendo mais forte do que o antigo aliado dela, faça um pacto de sangue e se torne o novo aliado.

[/quote]
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [CENA-SOLO] A caça e o caçador - em Qui 5 Dez - 14:57

HP:1025CK:1575ST: 03/06

Sucumbir àquele poder não fazia parte dos meus plano, nem naquele momento nem nunca, o homem parado sobre a ostra estava tentando me provocar, um típico covarde, como ele havia mudado sua maneira de agir em poucos segundos como se não estivesse mais com todo o medo que sentia de mim anteriormente? Piada, analisei ao redor mais uma vez, procurando por ele e os outros que ali estavam, procurando uma forma de terminar com aquela luta o quanto antes e também mais uma coisa. Sentia pouco a pouco meu ímpeto homicida se acalmar, tomando as rédeas da situação que outrora se deteriorava mais uma vez pela loucura imposta pelo selo amaldiçoado.

- Você acha que me engana com uma ilusão tão mal planejada? Eu sou bem mais aterrorizante do que pareço, sabia por que? Eu te analisei, é apenas um covarde que precisa se esconder atrás do poder de sua invocação. - executei um selo de mão e logo ergui a destra ao céu, se ele não queria se revelar, destruiria tudo na direção dele e junto disso qualquer chance dele sobreviver nem que fosse machucado - Como eu disse, eu lhe dei a chance de tentar lutar como um homem, não como um garotinho, se quiser morrer rápido e sem muita dor, aconselho que revele sua posição, ou o que vai acontecer vai ser dez vezes pior do que imagina... - sorri com desdem, caminhando e direção a invocação da ostra gigante, eu sabia que poderia ser atacado a qualquer momento, porém seguia analisando quaisquer movimentos ofensivos que fossem feitos contra mim, eu iria dar como presente a todos eles uma boa espada em suas gargantas, assim como o pior dos pesadelos envolvendo raios, o Kirin, que era uma técnica absurdamente forte e destrutiva, talvez eu estivesse abusando um pouco de meu poder, talvez não...

Uma risada escapou de meus lábios quando um dos ninjas se revelou em meio a névoa criada pela ostra - Você deixará a gente sair vivo daqui? Mesmo? - ele questionou, com um olhar de medo que era típico dos mais covardes que minhas mãos já haviam ceifado as vidas, o seu corpo tremia como uma estrutura de construção mal feita, era saboroso ver um criminoso daqueles cheio de medo e receio de perder a própria vida - Então vocês maldosos ainda tem um pouco de medo de morrer? Que linda história, mas não, eu mudei de ideia sobre arrancar a vida de vocês todos.
Jutsus Usados:

Kirin
Rank: S
Requerimentos: Mestre Elemental.
Descrição: Kirin é uma técnica extremamente poderosa de Liberação de Raios criada por Sasuke Uchiha. Sasuke atrai raios naturais diretamente das nuvens de trovão para suplementar o poder de seu ataque e o controla com o chakra. Ao contrário da maioria das técnicas, que são baseadas no chakra do usuário, este usa o raio natural, que - como observado por Zetsu - atinge o solo em 1/1000 de segundo. No entanto, o tempo de preparação necessário também diminui a eficiência da técnica. Se não houver nuvens de trovão ativas, o usuário deve criá-las usando técnicas de fogo poderosas para produzir as condições de tempestade necessárias. Com técnicas como Amaterasu, condições de tempestade ainda mais fortes podem ser feitas por eles. Uma vez que uma fonte de raio tenha sido adquirida, moldar e guiar o raio para o alvo requer muito pouco chakra. Esta técnica foi poderosa o suficiente para obliterar completamente uma pequena montanha e o Susano'o de Itachi Uchiha. O uso dessa técnica dispersa as nuvens de trovão e, como tal, só pode ser usado uma vez em uma briga. Por outro lado, no entanto, devido às propriedades inextinguíveis de técnicas como o Amaterasu, ele pode ser usado para criar continuamente novas nuvens de trovão para usar a Kirin mais uma vez; no entanto, o processo parece exigir um pouco de tempo.

Equipamentos:
Kokutō

2 Kunai
atenção:

[/quote]
[/quote]
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [CENA-SOLO] A caça e o caçador - em Qui 5 Dez - 22:48

HP:1025CK:1575ST: 04/06

As nuvens carregadas de eletricidade se mostravam prontas para abater meus inimigos, e a resposta inesperada dada ao que pedia misericórdia era como um corte feito pela melhor espada já criada no mundo ninja - Você realmente achou que um criminoso que não teve piedade ao sequestrar uma pessoa indefesa deveria ser poupado de seus crimes por mim? - tola criatura, talvez a mais tola de todas elas, apenas soltei o ar que estava em meus pulmões, e no mesmo momento o meu jutsu desceu dos céus, caindo em uma área de floresta a cerca de 50 metros a minha frente, limpando toda a área que o impacto ocorrera, deixando alguns corpos pelo caminho, junto do invocador da ostra que havia tentado me pregar uma peça, por sorte do destino ela havia saído ilesa, e agora estava parecendo um pouco disposta a se unir a mim?

- Garoto, você demonstrou grande poder, muito mais forte que meu invocador, por que não nos tornamos aliados e lutamos juntos nas próximas vezes? Gostei de você. - ressonou a voz enquanto meu selo se desativava, agora por comando meu, dando um alívio a tensão que eu sentia naquele momento, mas sabendo que poderia controla-lo da maneira que eu quisesse a partir daquele momento. - Então vamos fazer esse acordo, desde que você aceite agir de maneira que seja similar à minha, consegue? - respondi, em tom brando porém cheio de seriedade e firmeza - Isso não é um problema para mim garoto, eu sou bem maleável, até demais se você levar em consideração que quase me matou com um raio e eu não estou guardando ressentimentos. - a boca da ostra se abriu, jogando um grande pergaminho em meus pés, eu sabia exatamente o que significava aquilo, então mordisquei o mesmo e pressionei-o contra o papel anotando meu nome logo abaixo do sangue que estava agora registrado como o novo mestre daquela maravilhosa invocação - Espero que possamos prender e aniquilar ainda muita gente ''má'', e que covardes como estes não tenham nenhuma folga no futuro, ou eu não poderia me perdoar.

Concluí meu pensamento esperando que ela falasse alguma coisa, também ao fundo depois que as nuvens se acalmavam dentro da carroça o chorro e lamúria da vítima de sequestro também era audível, finalmente - Ostra, você tem boas habilidades em genjutsu, mas vamos trabalhar em algumas coisas novas para o futuro, eu tive algumas ideias que podem ser bem úteis.
Jutsus Usados:

Equipamentos:
Kokutō

2 Kunai
atenção:

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [CENA-SOLO] A caça e o caçador - em Sex 6 Dez - 19:23

HP:1025CK:1575ST: 04/06

- Eu acho que teremos muito trabalho no futuro então, Uchiha-Sama.- a invocação reverberou em voz divertida e se desfez em fumaça branca rapidamente, sem muita enrolação ou despedidas, era assim que eu gostava, então era o momento de ser o herói e salvar o dia, coisa que eu tinha claramente nojo de ser, mas não tinha o que fazer, sempre me envolvia em situações atípicas e que me colocavam grande peso sobre os ombros, logo eu precisava dar um jeito naquela vítima dos doentes que tinham cometido tal pecado logo a frente de que?

- Fique tranquila, eu não sou inimigo. - falei em tom indiferente, sem mostrar nem muito afeto e também deixando claro que não era um, se eu fosse aquela carroça já estaria queimando há um certo tempo, essa é a verdade. Levei a mão até ela, puxando-a para fora do meio de transporte e vendo que estava acordada e sem ferimentos - Vamos, a vila não está muito longe daqui. - complementei, analisando-a de cima a baixo para ver quem era, logo percebendo que por suas vestes mais refinadas era de um dos ricos da vila - Tudo explicado, então me segue, eu vou te deixar no portal e assim que fizer isso meus subordinados lhe levarão para casa. - suspirei me direcionando até a vila em passos lentos o suficiente para não deixar a criança para trás.

Uma dor percorreu meu corpo por um instante, eram os efeitos do uso do selo amaldiçoado, e isso era particularmente incômodo para mim, não que tivesse medo de usa-lo demais, mas ainda assim era chato sentir dor por conta de meu poder, deveria dar um jeito nisso antes que começasse a me atrapalhar durante combates normais, eu tinha que me preparar para o pior, porque em breve sairia para caçar os maiores criminosos do mundo ninja, não que tivesse medo, mas estava próximo a fazer algo que provavelmente iria colocar minha própria vida em risco, um risco muito alto.

Em minha mente lembrava da voz de minha mãe falando que eu deveria acumular o poder necessário para lutar como um cachorro grande, eu estava nesse rumo, só precisava de um pouquinho mais, para enfim cumprir a justiça verdadeira contra as pessoas más de todo o mundo, elas deveriam receber o julgamento e a pena por seus crimes, e minhas mãos que iriam aplicar tal fato, jamais deixaria de cumprir minha promessa.

Jutsus Usados:

Equipamentos:
Kokutō

2 Kunai
atenção:

https://www.narutorpgakatsuki.net/t64736p60-mod-ag-hideki#523119

[/quote]
-
Tenshin
Jonin | ANBU
Tenshin
Vilarejo Atual
Ícone : [CENA-SOLO] A caça e o caçador 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken

Re: [CENA-SOLO] A caça e o caçador - em Sex 6 Dez - 20:30

Solo encerrada
Objetivos adquiridos (V2 Juin + Kuchiyose da Ostra Ilusória)
@

[CENA-SOLO] A caça e o caçador Giphy
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [CENA-SOLO] A caça e o caçador -

-

Layout por @Akeido Themes, @Loola Resources e Naru.