Não é o único, mas simplesmente o melhor!
Naruto RPG
Akatsuki
A doce melodia dos ventos atravessando o deserto não era mais querida por absolutamente ninguém. Ele sabia muito bem disso, por mais que odiasse o fato. Concordava que sua vila estava morta há muitos anos, entendia que seu povo sofrera, e, mesmo assim, não entendia como. Parecia um absurdo sem precedentes como uma vila tão renomada como Sunagakure no Sato, organizador do primeiro Chunin Shiken mundial desde a formação das novas nações, havia sido destruída, afundada nos seus próprios desertos, graças a uma única entidade chamada Okina. Mas isso aconteceu. Muitas pessoas inocentes morreram, muitas fugiram, e os vastos desertos dentro de Kaze no Kuni tornaram-se morada de aldeias e mercenários, todos tentando sobreviver na jornada. Muitos ficavam nos arredores com esperança do retorno da gloriosa Sunagakure no Sato, outros porque não eram aceitos em outros lugares e, alguns ainda não tentavam, pois tinham idosos e doentes consigo. Um verdadeiro caos. A economia despencou; começaram os gastos com população, poucos impostos recebidos e mais gastos com mercenários contra outros mercenários. Acreditava que a iniciativa destrutiva de Okina não visava aquelas consequências, mas eram reais e ele precisava enfrentá-las.
Arco Atual:
Reconstrução
A AlvoradaUzushiogakure e Sunagakure estão reconstruídas, marcando uma nova era para as nações shinobi, que agora são cinco uma vez mais. Os Shodaime Kazekage e Mizukage comandam as novas gerações de seus vilarejos, iniciando uma série de planos governamentais para garantir que o mal não os assole como ocorreu no passado.
RelíquiasAs facções caminham em direção à calamidade, e os líderes de cada grupo correm contra o tempo para adquirir novos seguidores. Da mesma forma, os mais ferrenhos seguidores se enfrentavam, e a ínfima possibilidade de relíquias do passado se revelarem ao mundo deu início a uma nova corrida por parte das facções.
Estação: InvernoAno: 66DG
Últimos assuntos

[Treino de Atributo: Selos de Mão] A Dona Aranha

[Treino de Atributo: Selos de Mão] A Dona Aranha em 2/12/2019, 19:54

Desde o princípio, onde tudo havia mudado, sequer ousei visita-lo onde quer que esteja sendo mantido pelos rimes que cometeu. Minhas preocupações pairavam o desespero me obrigando a tragar aquele tubo cancerígeno diariamente, diversas vezes ao dia visando me acalmar com os químicos embutidos no produto. Minha casa estava sempre tão vazia que me enchia os olhos de alegria, o silencio era reconfortante, podendo aproveitar o queimar do cigarro em meus dedos. Meus excessivos treinamentos necessitavam de resultados mais concretos, onde aproveitaria o que me foi dado, a força, a meu favor. O inverno havia se acalmado neste dia e felizmente pude deixar minha casa para continuar os deveres que havia assumido para que pudesse me desenvolver. Longe da aldeia, atravessando os portões e formações desenvolvidas pelo líder da aldeia, onde a presença de terceiros seria nula ou quase nula para evitar que seus crânios fossem amassados por cada um dos três pares de braços.
[...]
Cada centímetro mais distante era um peso a menos para carregar, uma vontade quase sexual de causar danos ao primeiro que interromper, mesmo que sem intenções, meus passos até os arredores da aldeia. Meus lábios abraçavam o filtro alaranjado enquanto puxava oxigênio para acende-lo. Semelhante a uma fogueira em dias frios, cada substancia ingerida em uma tragada era essencial para continuar, entrando em meu sistema como um abraço. Recuei o suficiente da aldeia para evitar os olhares e acessar a parte da floresta, ignorando o restante. Entre as arvores e arbustos grandes, arrumei um local plano para me sentar, retirando aquele manto que me cobria deixando o peito nu com uma calça preta colada nas pernas. Meu peito era marcado pelas cirurgias e testes, principalmente nas juntas que uniam os pares extras de braço.
[...]
Lentamente, utilizei meu conhecimento prévio para guiar minhas mãos com leveza umas entre as outras, utilizando todas as seis para intensificar o treinamento, necessitando me concentrar mutualmente em três diferentes selos de mão ao mesmo tempo, agindo de forma lenta no início para prosseguir com exatidão nos próximos. Os olhos fechados tentavam limpar minha mente de todos os pensamentos e memorias que insistiam em aparecer, vagando pelo vazio que começava a instalar em mim, permanecendo apenas minha conexão com cada detalhe dos selos, trabalhando a velocidade com que conseguia forma-los em todas as seis mãos. Demorei um tempo para quebrar minha concentração durante o treinamento, sentindo a melhora na frequência dos selos e quantidades que conseguia fazer em um único segundo. Desta forma, me vesti novamente, sentindo o ar delicado das pequenas pernas de uma aranha em meu ombro, trocando olhares com a pequena criaturinha que, por sinal, era a única que recebia meu respeito naquele mundo. Por ali, seguiria para outro treinamento.

200/200 - 200/200 - 00/05

Considerações:
Falas
Pensamentos

Treino de Selos de Mão: 452 palavras.
Usados:
-
Armas:
- Kunai 7x [7]
- Shuriken 5x [5]
- Fuuma Shuriken 1x [4]
- Kibaku Fuuda 12x [3]