NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Cena - Solo] Gotas d'agua Vote_lcap[Cena - Solo] Gotas d'agua Voting_bar[Cena - Solo] Gotas d'agua Vote_rcap 
737 Mensagens - 36%
Shion
[Cena - Solo] Gotas d'agua Vote_lcap[Cena - Solo] Gotas d'agua Voting_bar[Cena - Solo] Gotas d'agua Vote_rcap 
274 Mensagens - 13%
Summer
[Cena - Solo] Gotas d'agua Vote_lcap[Cena - Solo] Gotas d'agua Voting_bar[Cena - Solo] Gotas d'agua Vote_rcap 
209 Mensagens - 10%
Folklore
[Cena - Solo] Gotas d'agua Vote_lcap[Cena - Solo] Gotas d'agua Voting_bar[Cena - Solo] Gotas d'agua Vote_rcap 
190 Mensagens - 9%
Nan
[Cena - Solo] Gotas d'agua Vote_lcap[Cena - Solo] Gotas d'agua Voting_bar[Cena - Solo] Gotas d'agua Vote_rcap 
130 Mensagens - 6%
Kira
[Cena - Solo] Gotas d'agua Vote_lcap[Cena - Solo] Gotas d'agua Voting_bar[Cena - Solo] Gotas d'agua Vote_rcap 
121 Mensagens - 6%
Zero
[Cena - Solo] Gotas d'agua Vote_lcap[Cena - Solo] Gotas d'agua Voting_bar[Cena - Solo] Gotas d'agua Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
sinhorelli
[Cena - Solo] Gotas d'agua Vote_lcap[Cena - Solo] Gotas d'agua Voting_bar[Cena - Solo] Gotas d'agua Vote_rcap 
112 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Cena - Solo] Gotas d'agua Vote_lcap[Cena - Solo] Gotas d'agua Voting_bar[Cena - Solo] Gotas d'agua Vote_rcap 
93 Mensagens - 5%
Naritoshi
[Cena - Solo] Gotas d'agua Vote_lcap[Cena - Solo] Gotas d'agua Voting_bar[Cena - Solo] Gotas d'agua Vote_rcap 
78 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Cena - Solo] Gotas d'agua Vote_lcap[Cena - Solo] Gotas d'agua Voting_bar[Cena - Solo] Gotas d'agua Vote_rcap 
100 Mensagens - 28%
Shion
[Cena - Solo] Gotas d'agua Vote_lcap[Cena - Solo] Gotas d'agua Voting_bar[Cena - Solo] Gotas d'agua Vote_rcap 
62 Mensagens - 17%
Folklore
[Cena - Solo] Gotas d'agua Vote_lcap[Cena - Solo] Gotas d'agua Voting_bar[Cena - Solo] Gotas d'agua Vote_rcap 
51 Mensagens - 14%
sinhorelli
[Cena - Solo] Gotas d'agua Vote_lcap[Cena - Solo] Gotas d'agua Voting_bar[Cena - Solo] Gotas d'agua Vote_rcap 
42 Mensagens - 12%
Kurt Barlow
[Cena - Solo] Gotas d'agua Vote_lcap[Cena - Solo] Gotas d'agua Voting_bar[Cena - Solo] Gotas d'agua Vote_rcap 
22 Mensagens - 6%
Nan
[Cena - Solo] Gotas d'agua Vote_lcap[Cena - Solo] Gotas d'agua Voting_bar[Cena - Solo] Gotas d'agua Vote_rcap 
20 Mensagens - 6%
Keel Lorenz
[Cena - Solo] Gotas d'agua Vote_lcap[Cena - Solo] Gotas d'agua Voting_bar[Cena - Solo] Gotas d'agua Vote_rcap 
19 Mensagens - 5%
Coca
[Cena - Solo] Gotas d'agua Vote_lcap[Cena - Solo] Gotas d'agua Voting_bar[Cena - Solo] Gotas d'agua Vote_rcap 
18 Mensagens - 5%
Mako
[Cena - Solo] Gotas d'agua Vote_lcap[Cena - Solo] Gotas d'agua Voting_bar[Cena - Solo] Gotas d'agua Vote_rcap 
16 Mensagens - 4%
Luna
[Cena - Solo] Gotas d'agua Vote_lcap[Cena - Solo] Gotas d'agua Voting_bar[Cena - Solo] Gotas d'agua Vote_rcap 
13 Mensagens - 4%


Ring
Genin
[Cena - Solo] Gotas d'agua C6f1eb56b985ada5babdba05b5ac6a4f
[Cena - Solo] Gotas d'agua C6f1eb56b985ada5babdba05b5ac6a4f
O estímulo daquela tarde havia se tornado o objetivo que me faria seguir adiante. A ideia de que meus atributos estavam sobrepondo meu trabalho duro parecia desfrutar de uma profunda epifania do meu ser; tal como a necessidade de me renovar. Em ultima instância, após me alimentar, deixei minha morada em busca do campo de batalha. Sob os trajes que usualmente utilizava, caminhei diante o clima ameno de inverno, desfrutando do leve frio que resguardava os corpos. Tudo que um dia me compôs como homem parecia ter se tornado distante, efeito de um afastamento impulsivo, porém vindo do livre-arbítrio. A onda que um dia arrastou-me rumo à costa da solidão agora só trepidava as marés que travavam guerras com os pequenos castelos de areia que constituíam memórias inférteis.

Enfim, minha chegada resoluta ao campo de batalha tornou o frio ainda mais intenso. Imerso na própria fúria e determinação que um dia havia trazido as idealizações de um mundo melhor, tornei a procurar um ponto onde meu treinamento se efetivaria. Transitei até o limbo do próprio campo de batalha onde esperava não ser incomodado. Talvez a falta de companhia havia me tornado frívolo até uma ultima instancia e isso havia me aferido aquele olhar de descaso.

Os últimos ares que soaram vieram da voz de um homem que se aproximou diante minha presença. Caminhando diante o gramado esverdeado, onde as gotas d'agua começavam a se condensar dado a força da mudança brusca de temperatura.

— Ei, jovem, qual seu nome? — Perguntou o homem, reduzindo lentamente a distancia que os separava.

Pude ver sua aproximação ao ouvir sua voz soar e virando-me em sua direção esperei que fosse apenas uma conversa passageira.

— Ragnar. E o senhor? — Perguntei, quebrando a ideia de um interrogatório extenso de apenas uma das partes.

200 HP
200 CH

ST: 00/02

Considerações:


OUTROS:

Bolsa de armas 00/20:

_______________________

[Cena - Solo] Gotas d'agua Source
[FP] | [CJ]


Template:

Ring
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71757-fp-ring-j-haschwalth#546499
Ring
Genin
[Cena - Solo] Gotas d'agua C6f1eb56b985ada5babdba05b5ac6a4f
[Cena - Solo] Gotas d'agua C6f1eb56b985ada5babdba05b5ac6a4f
— Yomo. — Ele respondeu, de maneira seca, em seguida seus olhos percorreram o campo de batalha como se buscasse alguma coisa. Mas pelo que pareceu, não chegou a encontrar, voltando me olhar dos pés a cabeça. — O que faz sozinho aqui, Ragnar? — Por fim, perguntou.

— Treinamento. — Respondi, procurando ser o mais direto possível. O homem gargalhou, como se eu tivesse dito algo engraçado.

— Sozinho? — Fora o que perguntou, demonstrando um olhar cético. Acenei positivamente com a cabeça, sem pronunciar quaisquer palavra. — E o que vai treinar? — Questionou mais uma vez. Apesar de cético parecia interessado em alguma coisa.

— Dominio Elemental, creio eu... — Respondi, apesar de não ter certeza se isso daria certo. O homem mais uma vez sorriu.

— E qual elemento seria esse? — Parecia querer brincar de alguma coisa, ao invés de ir direto ao ponto.

— Suiton... — A conversa já estava desinteressante, entretanto, continuei a responde-lo por questão de educação.

— Sou um ótimo mestre na arte da dominação elemental, há quem diz que um dos melhores... — Sorriu mais uma vez. Apesar de prepotente, poderia ser verdade, o que me fez pedir sua ajuda.

— Talvez possa me auxiliar, então? — Talvez não da maneira mais educada possível, entretanto, perguntei por impulso.

O homem me olhou mais uma vez, coçando a cabeça. Nesse instante percebi sua relutância e peguei um cigarro da parte de dentro do kimono.

— Não sei... não gosto de me irritar atoa... — Ele falava como se isso fosse certo de acontecer. O cigarro já aceso era fruto da minha satisfação fisiológica naquele momento em que tragava.

— E por que se irritaria? — Perguntei após soltar a fumaça. Ele me olhou nos olhos procurando algo em meu intimo.

— Sou um mestre muito rígido e algumas pessoas não conseguem me acompanhar, isso me irrita... — Ele coçou o queixo logo em seguida e concluiu com um desafio. — Talvez se me mostrar algo interessante, possa lhe ajudar. —

Esse instante fora o necessário para que eu fizesse a temperatura cair drasticamente, chegando ao grau zero. O homem pareceu sentir de súbito, tendo até mesmo um calafrio. O cigarro mais uma vez fora na minha boca sendo tragado.

— Que tal? — Perguntei após tragar, soltando a fumaça em seguida.

O homem pareceu interessado, dado como ele sorria ao mesmo tempo que tentava se aquecer.

— Entendo... talvez você sirva, Ragnar. — Algo parecia mostrar que ele já estava a procura disso.

200 HP
200 CH

ST: 00/02

Considerações:


OUTROS:

Bolsa de armas 00/20:

_______________________

[Cena - Solo] Gotas d'agua Source
[FP] | [CJ]


Template:

Ring
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71757-fp-ring-j-haschwalth#546499
Ring
Genin
[Cena - Solo] Gotas d'agua C6f1eb56b985ada5babdba05b5ac6a4f
[Cena - Solo] Gotas d'agua C6f1eb56b985ada5babdba05b5ac6a4f
Apesar de parecer incomodado a principio com o frio, Yomo rapidamente pareceu se adequar a situação ao demonstrar seriedade diante sua resposta. Ele caminhou ainda mais próximo de minha pessoa e me fitou nos olhos, uma certa frieza eu pude sentir. Suas mãos tocaram uma a outra fazendo com que um redemoinho de suiton fosse criado ao nosso redor. Dado o frio, o redemoinho logo congelou e o homem sorriu.

— Creio que esta temperatura não seja tão adequada. — Acenei positivamente com a cabeça, aceitando tal comentário. A exalação do frio começou a diminuir de acordo com que a temperatura do ambiente ao redor voltou a tomar o local, entretanto, o gelo criado no redemoinho não derretia diante a mudança brusca.

Yomo quebrou com facilidade o gelo e sentou-se no chão, como se estivesse meditando, apesar dos olhos abertos e cerrados.

— Vamos lá, você deve aprender a utilizar tal elemento a partir de uma fonte, assim poderá avançar. — Explicou de maneira simplória. Apesar disso a única fonte em que eu podia pensar era a saliva de minha boca.

Acenei positivamente, tocando a palma das mãos uma na outra. Numa concentração rápida de chakra, tentei expelir uma certa quantia de agua pela boca, entretanto, apesar de ocorrer, a quantidade era quase que ínfima perto do esperado. O homem segurou a gargalhada.

— De novo. — Ordenou, ainda observando.

Mais uma vez mantive as mãos unidas pelas palmas e dessa vez fechei os olhos, me engajando sob a penumbra da escuridão. Na tentativa de fixar-me na concentração, respirei fundo a cada pensamento que vinha a mente, tentando faze-los desaparecer. Aquilo me recordava até mesmo o sattori da qual tanto havia ouvido falar. Budismo.

200 HP
200 CH

ST: 00/02

Considerações:


OUTROS:

Bolsa de armas 00/20:
[/quote]

_______________________

[Cena - Solo] Gotas d'agua Source
[FP] | [CJ]


Template:

Ring
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71757-fp-ring-j-haschwalth#546499
Ring
Genin
[Cena - Solo] Gotas d'agua C6f1eb56b985ada5babdba05b5ac6a4f
[Cena - Solo] Gotas d'agua C6f1eb56b985ada5babdba05b5ac6a4f
A ideia de concentração funcionava bem até certo ponto, entretanto, a dificuldade em colocar em pratica o que aquilo proporcionava trazia problemas. A principio me pareceu simples canalizar o uso daquela forma de manifestação do chakra, dada minha afinidade natural com tal elemento. Entretanto, a expulsão do chakra como forma natural e sem acesso a jutsus em especifico parecia algo complexo de por em prática. Por isso, mantive-me inerte por um bom tempo, até que sentisse certa confiança naquilo que estava disposto a fazer.

Mais uma vez, abri a boca com a intenção de expulsar o chakra suiton e exponencialmente aumentar sua força. Dessa vez, a quantidade fora maior e mais maleável a minha vontade. Yomo observou dando um leve sorriso ao ver a agua criar um leve redemoinho ao meu redor, diante uma leve movimentação das mãos que acabara por fazer a mesma deslizar sobre o solo, apagando sua forma.

O olhei de maneira séria ao perceber o que ele queria dizer e, dessa vez, o mesmo apenas acenou positivamente. Retribui o gesto em resposta ao entendimento de que o treinamento estava apenas começando. Ergui meus braços ao céu enquanto as palmas das mãos mais uma vez se tocavam e desciam até a frente do corpo. A respiração em um ritmo lento ajudava a diminuir o fluxo de pensamentos desnecessários. Diante disso, um novo ciclo de concentração era iniciado.

200 HP
185 CH

ST: 00/02

Considerações:


OUTROS:

Bolsa de armas 00/20:

_______________________

[Cena - Solo] Gotas d'agua Source
[FP] | [CJ]


Template:

Ring
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71757-fp-ring-j-haschwalth#546499
Ring
Genin
[Cena - Solo] Gotas d'agua C6f1eb56b985ada5babdba05b5ac6a4f
[Cena - Solo] Gotas d'agua C6f1eb56b985ada5babdba05b5ac6a4f
O que a principio parecia difícil, tornou-se fácil com concentração e foco. Diga-se de passagem, nunca fora um prodígio naquilo que era determinado a fazer. Apesar de muitas pessoas pensarem ser; o trabalho duro sempre superou o pensamento cômodo que instigava a relevar os fatos. Apesar da linhagem que carregava, tudo havia se tornado um fardo desde o momento em que havia me tornado aquele que carregaria o brasão da família nas costas. Dotado de pouca vontade para com isso, me abstive do patriarcado em que me vi colocado e, por fim, fui exilado.

Tudo aquilo havia me tornado a pessoa que estava diante daquele homem. Novamente, a boca entreabriu alguns centímetros até que a agua começou a ser regurgitada. Dessa vez, um movimento leve com o braço fora suficiente para que ela mudasse de curso e ao invés de se estender a frente, circulou meu corpo como um turbilhão. Meus braços se abriram bruscamente, como se gravitacionalmente eu empurrasse a agua que estava ao meu redor em formato de ondas.

Aquilo fez o homem se levantar. Apesar disso, seu olhar não demonstrava satisfação. Ele se aproximou mais uma vez, dessa vez, seriamente.

— Muito bem, o primeiro passo foi dado. — Ele acenava a cabeça positivamente. — Agora, quero que crie uma onda de quinze metros. — Pediu.

Nesse momento certa incredulidade chegou a bater em minha mente, fazendo pensar que aquele homem não passava de um fatídico louco em busca de alguém para gozar a cara. Porém, suas palavras não foram em vão. Ele bateu as mãos com força e abrindo a boca criou agua suficiente para que uma enorme onde envolvesse nós dois. Por fim, a onda estourou em seu ápice fugindo em outra direção sem ao menos utilizar de gestos.

200 HP
160 CH

ST: 00/02

Considerações:


OUTROS:

Bolsa de armas 00/20:
[/quote]

_______________________

[Cena - Solo] Gotas d'agua Source
[FP] | [CJ]


Template:

Ring
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71757-fp-ring-j-haschwalth#546499
Ring
Genin
[Cena - Solo] Gotas d'agua C6f1eb56b985ada5babdba05b5ac6a4f
[Cena - Solo] Gotas d'agua C6f1eb56b985ada5babdba05b5ac6a4f
A idealização daquele uso extremo de habilidades elementais parecia usufruir de um treinamento extenso. Talvez pensar que eu não fosse capaz era a ideia errada, entretanto, nem tudo parecia tão simples como se mostrava. A ideia era que o trabalho duro sobressaísse quaisquer linhagem e dotes vindos de um suposto dom, então, assim seria.

Idealizei em minha mente a formação daquela colossal quantidade de agua e projetei o mesmo processo que Yomo havia demonstrado. Um tapa firme entre a palma das mãos e a abertura das mandíbulas fizeram com que a agua começasse a ser expelida pela boca. Mesmo ao extremo, percebi que a quantidade de agua criada não era suficiente. A agua se dispersou no solo já molhado com um tapa ao vento.

Dessa vez, respirei fundo, buscando me concentrar na execução e uso mais apropriado do chakra. As mãos mais uma vez se batiam e como se regurgitasse a própria agua, comecei a expulsa-la. A quantidade aumentava de acordo com a projeção de uma melhor utilização do chakra. Porém, não parecia suficiente. O homem simplesmente balançou a cabeça negativamente como se ainda não tivesse chegado ao ápice do treinamento.

Ele tinha razão, talvez fosse o pouco de comodidade que havia me tirado a determinação em continuar. A agua mais uma vez deslizou no solo, já encharcado. Dessa vez, a ideia era outra. A quantidade de agua no local já era imensa, tal como uma pequena inundação espalhada, onde a agua começava a se infiltrar no solo.


200 HP
145 CH

ST: 00/02

Considerações:


OUTROS:

Bolsa de armas 00/20:

_______________________

[Cena - Solo] Gotas d'agua Source
[FP] | [CJ]


Template:

Ring
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71757-fp-ring-j-haschwalth#546499
Ring
Genin
[Cena - Solo] Gotas d'agua C6f1eb56b985ada5babdba05b5ac6a4f
[Cena - Solo] Gotas d'agua C6f1eb56b985ada5babdba05b5ac6a4f
Dessa vez a forma de manifestação da habilidade seria outra. Utilizando da agua presente no local a batida de mão fora o prenuncio para a elevação da agua ao meu redor. Circulando-me como um vórtice que cada vez aumentava seu tamanho. O esforço espiritual então fora elevando-se até que uma respiração funda fez com que o grande acumulo de agua criasse as proporções pedidas.

O vórtice girava em velocidade até que arrebentava-se na direção contrária a posição do orientador. A mesma onda que quebrava rumo ao nada dividia-se em duas e então voltavam em direção a minha pessoa. A massa de água mais uma vez se arrebentava, mas dessa vez jorrando ao chão que novamente se encharcava. O homem sorriu ao ver aquilo tudo ocorrer. Provavelmente havia sido aquilo que esperava ou, talvez, até superado suas expectativas.

O esforço feito anteriormente me fazia sentir certa fadiga. Apesar de não sentir cansaço, meu corpo tremulava fracamente. Aquilo me fez sentar no gramado molhado, mesmo que intencionalmente. Olhei para o homem que esboçava um sorriso na face e retribui o semblante, apesar da expressão em meu rosto ser mais leve. Algo me dizia que ainda precisava continuar a prática.

200 HP
120 CH

ST: 00/02

Considerações:


OUTROS:

Bolsa de armas 00/20:

_______________________

[Cena - Solo] Gotas d'agua Source
[FP] | [CJ]


Template:

Ring
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71757-fp-ring-j-haschwalth#546499
Ring
Genin
[Cena - Solo] Gotas d'agua C6f1eb56b985ada5babdba05b5ac6a4f
[Cena - Solo] Gotas d'agua C6f1eb56b985ada5babdba05b5ac6a4f
Ao final, a ultrajante dificuldade que havia tornado aquele treino tão fatídico havia se dispersado com concentração e foco. O homem não se despediu ou me parabenizou. Ele simplesmente se virou com um sorriso no rosto e foi embora.

Não o impedi, afinal, algo me dizia que ele tinha algo a fazer. Peguei mais um cigarro de dentro do kimono e o acendi, tragando-o intensamente. Me levantei despertando certa dificuldade, afinal, havia gasto uma grande parcela de energia em minhas tentativas. Entretanto, senti que o treinamento ainda não havia se completado. Caminhei rumo ao centro de Konohagakure, onde minha mente talvez se clareasse nos dispersos tumultos da civilização. Talvez algo irônico de se dizer, afinal, a maioria das pessoas prefere o silencio. Entretanto, algo me dizia que a resposta viria do oposto do silencio ensurdecedor. Sim. Os sons que não pudiam ser ouvidos.

Talvez lá eu pudesse encontrar a resposta para todas minhas perguntas. Na verdade, não todas, mas aquela que matutava em minha mente. "Qual é o próximo passo?". Individualmente seria minha a decisão e isso trazia a responsabilidade de seguir meu trajeto, sofrendo as consequencias de minhas escolhas. Afinal, era pra isso que havia me tornado ninja.

200 HP
120 CH

ST: 00/02

Considerações:


OUTROS:

Bolsa de armas 00/20:
[/quote]

_______________________

[Cena - Solo] Gotas d'agua Source
[FP] | [CJ]


Template:

Ring
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71757-fp-ring-j-haschwalth#546499
Tenshin
Jonin | ANBU
[Cena - Solo] Gotas d'agua 100x100
[Cena - Solo] Gotas d'agua 100x100
@

_______________________

[Cena - Solo] Gotas d'agua Giphy
Tenshin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido