NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[RP - Ato] Pilotos na Tempestade Vote_lcap[RP - Ato] Pilotos na Tempestade Voting_bar[RP - Ato] Pilotos na Tempestade Vote_rcap 
746 Mensagens - 36%
Shion
[RP - Ato] Pilotos na Tempestade Vote_lcap[RP - Ato] Pilotos na Tempestade Voting_bar[RP - Ato] Pilotos na Tempestade Vote_rcap 
274 Mensagens - 13%
Summer
[RP - Ato] Pilotos na Tempestade Vote_lcap[RP - Ato] Pilotos na Tempestade Voting_bar[RP - Ato] Pilotos na Tempestade Vote_rcap 
209 Mensagens - 10%
Folklore
[RP - Ato] Pilotos na Tempestade Vote_lcap[RP - Ato] Pilotos na Tempestade Voting_bar[RP - Ato] Pilotos na Tempestade Vote_rcap 
191 Mensagens - 9%
Nan
[RP - Ato] Pilotos na Tempestade Vote_lcap[RP - Ato] Pilotos na Tempestade Voting_bar[RP - Ato] Pilotos na Tempestade Vote_rcap 
130 Mensagens - 6%
Kira
[RP - Ato] Pilotos na Tempestade Vote_lcap[RP - Ato] Pilotos na Tempestade Voting_bar[RP - Ato] Pilotos na Tempestade Vote_rcap 
123 Mensagens - 6%
sinhorelli
[RP - Ato] Pilotos na Tempestade Vote_lcap[RP - Ato] Pilotos na Tempestade Voting_bar[RP - Ato] Pilotos na Tempestade Vote_rcap 
116 Mensagens - 6%
Zero
[RP - Ato] Pilotos na Tempestade Vote_lcap[RP - Ato] Pilotos na Tempestade Voting_bar[RP - Ato] Pilotos na Tempestade Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[RP - Ato] Pilotos na Tempestade Vote_lcap[RP - Ato] Pilotos na Tempestade Voting_bar[RP - Ato] Pilotos na Tempestade Vote_rcap 
94 Mensagens - 5%
Naritoshi
[RP - Ato] Pilotos na Tempestade Vote_lcap[RP - Ato] Pilotos na Tempestade Voting_bar[RP - Ato] Pilotos na Tempestade Vote_rcap 
78 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[RP - Ato] Pilotos na Tempestade Vote_lcap[RP - Ato] Pilotos na Tempestade Voting_bar[RP - Ato] Pilotos na Tempestade Vote_rcap 
109 Mensagens - 28%
Shion
[RP - Ato] Pilotos na Tempestade Vote_lcap[RP - Ato] Pilotos na Tempestade Voting_bar[RP - Ato] Pilotos na Tempestade Vote_rcap 
62 Mensagens - 16%
Folklore
[RP - Ato] Pilotos na Tempestade Vote_lcap[RP - Ato] Pilotos na Tempestade Voting_bar[RP - Ato] Pilotos na Tempestade Vote_rcap 
52 Mensagens - 14%
sinhorelli
[RP - Ato] Pilotos na Tempestade Vote_lcap[RP - Ato] Pilotos na Tempestade Voting_bar[RP - Ato] Pilotos na Tempestade Vote_rcap 
46 Mensagens - 12%
Kurt Barlow
[RP - Ato] Pilotos na Tempestade Vote_lcap[RP - Ato] Pilotos na Tempestade Voting_bar[RP - Ato] Pilotos na Tempestade Vote_rcap 
23 Mensagens - 6%
Nan
[RP - Ato] Pilotos na Tempestade Vote_lcap[RP - Ato] Pilotos na Tempestade Voting_bar[RP - Ato] Pilotos na Tempestade Vote_rcap 
20 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[RP - Ato] Pilotos na Tempestade Vote_lcap[RP - Ato] Pilotos na Tempestade Voting_bar[RP - Ato] Pilotos na Tempestade Vote_rcap 
19 Mensagens - 5%
Coca
[RP - Ato] Pilotos na Tempestade Vote_lcap[RP - Ato] Pilotos na Tempestade Voting_bar[RP - Ato] Pilotos na Tempestade Vote_rcap 
18 Mensagens - 5%
Myrddin
[RP - Ato] Pilotos na Tempestade Vote_lcap[RP - Ato] Pilotos na Tempestade Voting_bar[RP - Ato] Pilotos na Tempestade Vote_rcap 
18 Mensagens - 5%
Mako
[RP - Ato] Pilotos na Tempestade Vote_lcap[RP - Ato] Pilotos na Tempestade Voting_bar[RP - Ato] Pilotos na Tempestade Vote_rcap 
16 Mensagens - 4%


Tenshin
Jonin | ANBU
[RP - Ato] Pilotos na Tempestade 100x100
[RP - Ato] Pilotos na Tempestade 100x100
A tarde de inverno assolava a todos em Kumogakure. Uma tempestade fria e constante era um empecilho e tanto. Porém, não para um grupo de assaltantes que todas as noites daquela última semana praticavam diversos crimes.

Como não eram considerados inimigos de alta periculosidade, o Quartel General indicou Emi Hatake, uma Gennin recém-formada, para lidar com a situação. Ela receberia um pergaminho informando dos locais em que as autoridades acreditavam que poderiam ser assaltados naquela noite e do modo operacional do grupo.

Ademais, restava esperar o anoitecer para que a ação começasse.

- Off: Não encontrei em nenhum lugar comprovação de que você possui VIP Akatsuki. Se puder me mostrar, altero a quantidade de posts do Roleplay, caso contrário, manterei o atual.

- Considerações: Vamos bem simples, devagar. Narre o que fazia até receber o pergaminho, e como irá se preparar. No próximo post apresento mais informações sobre os oponentes e os locais de possível ataque.

- Informações: Post 1 de 13
@Puri

  • Missão Rank C - 01/03
  • Superar Defeito Insegurança (2) - 00/08
  • Quest "Sensitivos" - 00/10



_______________________

[RP - Ato] Pilotos na Tempestade Giphy
Tenshin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken
Puri
Chūnin
[RP - Ato] Pilotos na Tempestade Tumblr_okk336DwkF1vy2tgqo9_250
[RP - Ato] Pilotos na Tempestade Tumblr_okk336DwkF1vy2tgqo9_250

[RP - Ato] Pilotos na Tempestade Tumblr_pvo3k2zh4r1w38yryo3_540

Havia se passado apenas dois dias desde meu último treinamento e primeiro assassinato. Por mais que estivesse passado tão pouco tempo, eu me sentia muito mais forte e preparada para qualquer desafio. Mal podia esperar para observar a lâmina da minha espada transpassando o corpo de mais alguém. A ansiedade para mais uma missão, era tamanha. Por mais que a maioria das missões para Gennins fossem sem graça alguma, eu poderia ser premiada com mais alguma divertida. O ponteiro apontava as nove e quarenta da noite, de uma noite fria. Preparava um café acompanhado de um bom e velho cigarro de uma erva não tão aceita socialmente. Beberiquei o café e quando me preparei para acender o cigarro ouvi três batidas na porta. Levantei-me e, a passos ligeiros e punhos cerrados, caminhei até a porta. Ao abri-la, vi que não havia ninguém presente. — Malditos pirralhos... — murmurava, acreditando ter sido enganada por crianças; quando com minha visão periférica pude observar um pergaminho ao chão.

Meu dia havia sido ganho. Ou melhor, minha noite havia sido ganha. Havia sido premiada: escolhida para uma missão em busca de bandidos. Tudo o que mais queria. Aprontei-me o mais rápido possível e parti, a caminho das coordenadas indicadas no pergaminho.


Hatake Emi: 225/225   225/225   0/3

consid & afins:

Armamentos:





Puri
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69010-hatake-emi-ficha-de
Tenshin
Jonin | ANBU
[RP - Ato] Pilotos na Tempestade 100x100
[RP - Ato] Pilotos na Tempestade 100x100
Correndo na tempestade, a garota teria que ficar atenta aos telhados. De acordo com  o pergaminho, os criminosos utilizavam-se de certa habilidade acrobática para saltar de terraço em terraço e invadir estabelecimentos comerciais no centro de Kumogakure - e era para lá que ela ia.

Bastava então esperar. A infelicidade da empreitada era a presença da chuva fria e pesada que caía, mas nem isso parecia impedir o grupo de quatro pessoas, que logo apareceram, agindo nas sombras. Eles se dirigiam rumo à região Norte do centro da vila, aonde ficava o banco - possivelmente seu alvo da vez.

- Off: O VIP reduz apenas a quantidade de posts em missões. Como é uma Rank C, a quantidade vai ficar em 2 posts.

- Considerações: Gostaria que narrasse uma perseguição pelos telhados e a luta inteira contra os quatro ninjas. Narre as dificuldades de se mover pelos telhados durante a chuva (e como ter um outro meio sensorial te ajudaria a encontrá-los e observá-los com mais facilidade), narre sua insegurança em agir ou não (para que comece a superar o defeito). Terá total liberdade em descrever os oponentes (que não são ninjas, apenas acrobatas bem ágeis) e a batalha em si. Se considerar a narração boa, a missão será concluída e partiremos para a quest.

- Informações: Post 2 de 12
@Puri

  • Missão Rank C - 02/02
  • Superar Defeito Insegurança (2) - 01/08
  • Quest "Sensitivos" - 00/10



_______________________

[RP - Ato] Pilotos na Tempestade Giphy
Tenshin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken
Puri
Chūnin
[RP - Ato] Pilotos na Tempestade Tumblr_okk336DwkF1vy2tgqo9_250
[RP - Ato] Pilotos na Tempestade Tumblr_okk336DwkF1vy2tgqo9_250

[RP - Ato] Pilotos na Tempestade Tumblr_pvo3k2zh4r1w38yryo3_540

As gotas d'água frias que escorriam pelo meu corpo me traziam uma sensação de conforto. A informação de que os inimigos eram acrobatas me trouxe uma ideia genial: aguardaria sobre o telhado do bar. E, consequentemente, poderia saborear uma dose de vodka acompanhada pela chuva. Provavelmente eles passariam por ali, o bar central era localizado num ponto muito comercial e, sendo assim, os saqueadores teriam de passar pelas imediações. Acoplei chakra aos meus pés e subi o bar de três andares pela parede, me colocando sobre o telhado do bar, logo após comprar uma garrafa de vodka e colocá-la num copo de 500 ml. Sentei no telhado e saboreei o "doce" sabor amargo e quente do álcool. Observei telhado por telhado, durante alguns minutos. A vodka já havia acabado mas minha paciência era grande, afinal, eu confiava piamente em meu plano.

Pude observar quatro suspeitos saltando de telhado em telhado, a algumas quadras de onde eu estava. O destino deles, provavelmente, era o banco do vilarejo. Por estarem saltando sobre os telhados, havia a probabilidade de serem ninjas e, devido a isso, aumentei minha velocidade para aproximar-me deles o quanto antes. Estava um pouco receosa e com medo, afinal, eram quatro contra um. Mas minha insegurança não iria ser suficiente para me parar, pois caso eu fracassasse, eles poderiam roubar todo o dinheiro do vilarejo. Ao me aproximar o suficiente, efetuei os poucos selos que o Kanashibari no Jutsu me exigia e, caso eles fossem paralisados facilmente, certamente não seriam ninjas perigosos e eu estaria mais segura. Sucesso. Os quatro se estatizaram sobre o telhado e, fiquei presa num dilema. Prendê-los e levar às autoridades ou designá-los à morte o quanto antes para não correr riscos? Potencializei uma vez mais minha velocidade e desembainhei a espada, golpeando um por um com um corte profundo no toráx. Os corpos foram deixados ali mesmo, sobre o telhado. E, para evitar problemas desci rapidamente e caminhei em direção ao bar, para não levantar suspeitas. Um ninja muito devoto certamente não mataria se não estivesse em risco de morte, mas minha vontade de derrubar criminosos era mais forte do que minha ética. Aliás, esta conduta faz parte da minha ética. Olho por olho e dente por dente; quem rouba não merece a vida. Caminhava a passos lentos, ansiosa para pegar mais uma vodka mas ao mesmo tempo extasiada pelo gosto de ter acabado com a vida de desgraçados.


Hatake Emi: 225/225   205/225   0/3

consid & afins:

Armamentos:

Jutsus Utilizados:




Puri
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69010-hatake-emi-ficha-de
Tenshin
Jonin | ANBU
[RP - Ato] Pilotos na Tempestade 100x100
[RP - Ato] Pilotos na Tempestade 100x100
A garota encerrava sua tarefa com precisão e objetividade. Os inimigos, todos ceifados por sua lâmina, cediam à escuridão e morte. Após realizar seu desejo alcoólico, poderia recolher sua recompensa na manhã seguinte.

Sua ida ao quartel general, porém, além de render-lhe a quantia máxima de Ryos, criaria uma pontada de curiosidade. Lá, um aglomerado de ninjas de elite desconhecidos fazia um treinamento em conjunto, algo inédito até então para a Genin. Se a garota perguntasse, um membro do grupo responderia que aquele era o Esquadrão de Sensoriamento e questionaria se ela estaria interessada em aprender mais a respeito. Caso não houvesse iniciativa por parte da Hatake,o mesmo membro iria até ela para fazer o questionamento.

- Considerações: Auto-explicativo.

- Informações: Post 3 de 12
@Puri

  • Missão Rank C - 02/02
  • Superar Defeito Insegurança (2) - 02/08
  • Quest "Sensitivos" - 01/10



_______________________

[RP - Ato] Pilotos na Tempestade Giphy
Tenshin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken
Puri
Chūnin
[RP - Ato] Pilotos na Tempestade Tumblr_okk336DwkF1vy2tgqo9_250
[RP - Ato] Pilotos na Tempestade Tumblr_okk336DwkF1vy2tgqo9_250

[RP - Ato] Pilotos na Tempestade Tumblr_pvo3k2zh4r1w38yryo3_540

Não me lembro como fui dormir naquela noite. Só tenho ciência de que acordei com o raiar do sol refletindo na minha janela e, aprontei-me para entregar o relatório da missão no quartel general do vilarejo - provavelmente reclamariam por não ter feito isso logo após ter terminado a missão. Troteei a passos largos e ao chegar no quartel recebi o prêmio pela missão. Quando me aprontava para retornar para casa ou gastar o dinheiro no primeiro restaurante que visse pelo caminho, fui parada por um homem. — Este é o Esquadrão de Sensoriamento... — introduziu, apontando para um grupo de Shinobis que estavam treinando. — Você tem interesse em participar do treinamento e adquirir conhecimento? — concluiu. Prontamente aceitei o convite, afinal, não há nada que me agrade mais do que treinar - nem mesmo comer ou beber.

Hatake Emi: 225/225   225/225   0/3

consid & afins:

Armamentos:




Puri
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69010-hatake-emi-ficha-de
Tenshin
Jonin | ANBU
[RP - Ato] Pilotos na Tempestade 100x100
[RP - Ato] Pilotos na Tempestade 100x100
O homem então guiou a shinobi – e todo o esquadrão – para uma área bem específica de Kumogakure, um parque em meio às montanhas. O local era tomado por uma pequena floresta densa, com árvores altas e bem próximas, perfeito para se esconder e nunca mais ser encontrado.

- Bom, todos os membros desse grupo são aprendizes em relação ao sensoriamento. Alguns já demonstraram certa aptidão a ele, outros ainda precisam se desenvolver muito. Como sabem, ou se não sabem, descobrirão agora, a principal técnica do esquadrão é o Kanchi. É um método relativamente simples, mas que poucos tem capacidade de realizar. Ativado um selo de mão, ele é muito mais sobre você se concentrar e ouvir o seu redor, literalmente sentir o seu redor, do que realmente fazer grandes esforços físicos ou mentais. Pois bem, gostaria que tentem inicialmente.

Dali, todos os membros começaram a executar a técnica em diferentes níveis de compreensão.

- Considerações: Tente, pode conseguir bem pouco, mostre como é essa "nova visão", mas perca o controle rapidamente. Demonstre a dificuldade, o medo de falhar, etc.

- Informações: Post 4 de 12
@Puri

  • Missão Rank C - 02/02
  • Superar Defeito Insegurança (2) - 03/08
  • Quest "Sensitivos" - 02/10



_______________________

[RP - Ato] Pilotos na Tempestade Giphy
Tenshin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken
Puri
Chūnin
[RP - Ato] Pilotos na Tempestade Tumblr_okk336DwkF1vy2tgqo9_250
[RP - Ato] Pilotos na Tempestade Tumblr_okk336DwkF1vy2tgqo9_250

[RP - Ato] Pilotos na Tempestade Tumblr_pvo3k2zh4r1w38yryo3_540

No momento em que nos direcionamos ao parque, lembrei-me de todos meus treinamentos ostensivos na ilha da tartaruga. Mas, por um momento, me senti deveras insegura. Todos aqueles Shinobis, treinando uma nova arte em conjunto, me fazia pensar na possibilidade de fracassar e passar vergonha. Mas o legado Hatake me trazia conforto. Cerrava os punhos e, - um Hatake pode dominar todas as artes - pensava, encorajando-me. Ouvi atentamente todas as instruções do rapaz e segui. A princípio, como num efeito manada, fiz o que todos estavam fazendo. Selo de mão realizado e olhos fechados: espaireci. Procurei prestar atenção somente no que ouvia ou sentia e num dado momento senti estar num estágio natural muito diferente do comum, tudo era mais sensível, como quando fumei um baseado pela primeira vez. Mas este momento não foi tão duradouro, pude me encontrar naquele estágio somente por um curto período e me senti mentalmente muito cansada. Abri os olhos e tornei a tentar repetir este ciclo.

Hatake Emi: 225/225   225/225   0/3

consid & afins:

Armamentos:




Puri
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69010-hatake-emi-ficha-de
Tenshin
Jonin | ANBU
[RP - Ato] Pilotos na Tempestade 100x100
[RP - Ato] Pilotos na Tempestade 100x100
A próxima etapa do treinamento seria um pouco mais incomoda. Após tentarem ativar a técnica, muitos sem sucesso, o líder do esquadrão iniciou as ordens:

- Agora será feita a seguinte atividade. Irei vendá-los, todos vocês, e irei lhes descolar vocês em diferentes pontos da floresta. Em primeiro lugar, terão que conseguir ativar a técnica sem ajuda de ninguém. Em segundo, terão que encontrar uns aos outros e, por fim, conseguir retornar para cá baseando-se na minha localização por minha assinatura de chakra, que estará na parte de trás da venda de cada um. Se ainda não sabem o que é isso, descobrirão durante a tarefa.

O esquadrão era formado por aproximadamente dez ninjas; as vendas foram distribuídas e o instrutor guiou cada um para um ponto na floresta. Com a venda tapando os olhos, os demais sentidos ficavam levemente apurados. De início, a floresta pareceria silenciosa, mas seus sons cresciam aos poucos: o vendo nas árvores, os grilos nos arbustos, os pássaros em seus galhos e, vez ou outra, o silvo de uma serpente e o rosnado de alguma besta selvagem.

Agora, a ninja Hatake estaria total e completamente sozinha, a mercê da natureza e de seus próprios pensamentos.

- Considerações: Tente ativar o jutsu mais uma vez, enaltecendo que a venda pode ajudar a aumentar seus sentidos e pode começar a realmente identificar algumas "chamas de chakra" na escuridão, igual é a imagem na wikia.

- Informações: Post 5 de 12
@Puri

  • Missão Rank C - 02/02
  • Superar Defeito Insegurança (2) - 04/08
  • Quest "Sensitivos" - 03/10



_______________________

[RP - Ato] Pilotos na Tempestade Giphy
Tenshin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken
Puri
Chūnin
[RP - Ato] Pilotos na Tempestade Tumblr_okk336DwkF1vy2tgqo9_250
[RP - Ato] Pilotos na Tempestade Tumblr_okk336DwkF1vy2tgqo9_250

[RP - Ato] Pilotos na Tempestade Tumblr_pvo3k2zh4r1w38yryo3_540

Enquanto tentava sem sucesso sentir algo - que estava relativamente vago em minha cabeça -, o ninja ordenou que colocássemos vendas e separou-nos pela floresta para, então, encontrar-nos uns aos outros e depois retornar a ele. Dizia sobre "assinaturas" de chakra e simplesmente assenti com a cabeça, fingindo ter entendido todo o conteúdo do que ele dizia. Já alocada onde deveria estar e, vendada, tornei a fazer o selo. A escuridão completa que a venda me deixava tornou mais fácil o processo: Senti rapidamente que algo estava diferente.

Sem entender realmente o que de fato estava acontecendo, observei algumas chamas azuis em meio a escuridão. Seriam as "assinaturas"!? Realmente, as chamas azuladas eram bem próximas dos chakras cuja imagem eu já havia visto em alguns livros. Intrigada, segui em direção à chama que brilhava no escuro.


Hatake Emi: 225/225   225/225   0/3

consid & afins:

Armamentos:




Puri
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69010-hatake-emi-ficha-de
Tenshin
Jonin | ANBU
[RP - Ato] Pilotos na Tempestade 100x100
[RP - Ato] Pilotos na Tempestade 100x100
As chamas vistas pela ninja começavam a se movimentar na escuridão. Ao que tudo indicava, cada uma representava um dos sensores que foram dispostos pela floresta. Umas pareciam se aproximar das outras, o que dava indicação de que os shinobi se uniam para então ir até o líder do esquadrão.

Se a garota Hatake não corresse, acabaria falhando na tarefa, porém, como seguiria no meio da floresta, cheia de obstáculos, com os olhos vendados? E como os demais conseguiriam fazer o mesmo?

- Considerações: Narre o encontro com outros membros do esquadrão e como fará para desviar de todos os obstáculos da floresta (seja criativa e não haverá qualquer tipo de punição). Os posts são curtos porque é uma Quest bem simples.

- Informações: Post 6 de 12
@Puri

  • Missão Rank C - 02/02
  • Superar Defeito Insegurança (2) - 05/08
  • Quest "Sensitivos" - 04/10



_______________________

[RP - Ato] Pilotos na Tempestade Giphy
Tenshin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken
Puri
Chūnin
[RP - Ato] Pilotos na Tempestade Tumblr_okk336DwkF1vy2tgqo9_250
[RP - Ato] Pilotos na Tempestade Tumblr_okk336DwkF1vy2tgqo9_250

[RP - Ato] Pilotos na Tempestade Tumblr_pvo3k2zh4r1w38yryo3_540

Em meio ao meu caminhar, me deparei com árvores e galhos que me empacavam pelo caminho e impossibilitavam a passagem. Tive de pensar numa estratégia, enquanto continuava a caminhar, lentamente, tateando as árvores com os braços esticados. Entretanto, pude perceber que as chamas estavam reunindo-se, havia apenas uma ou duas afastadas. Os ninjas, provavelmente, já estavam de partida. A distância entre mim e eles não era longa, mas o risco de não chegar a tempo trouxe-me certa insegurança. Lançar vento às árvores ou paralisá-los? Pensei, em frações de segundo, atrás de uma possível saída deste problema. Por ser proibida a comunicação afim de que o único meio de nos encontrar fosse o sensoriamento, eu não podia falar; mas decidi travá-los, como um sinal. — Kanashibari no Jutsu! — exclamei no tom de voz mais baixo que pude, como um sussurro, no mesmo instante em que efetuava um selo, clamando pela técnica que me auxiliou a matar os bandidos na noite anterior me auxiliasse nesta ocasião. Consecutivamente, continuava a caminhar, tateando as árvores e desviando das mesmas. Faltavam cerca de cinco passos para chegar no grupo e desprendê-los da técnica - caso ainda estivessem presos -.

Hatake Emi: 225/225   215/225   0/3

consid & afins:

Armamentos:

Jutsus Utilizados:





Puri
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69010-hatake-emi-ficha-de
Tenshin
Jonin | ANBU
[RP - Ato] Pilotos na Tempestade 100x100
[RP - Ato] Pilotos na Tempestade 100x100
A tática da Hatake foi boa o suficiente para que compreendessem sua presença. Após, utilizando-se de métodos de saída, libertarem-se do Kanashibari, todos conseguiram identificar uns aos outros, livres. Pouco tempo depois, os demais se juntaram. Agora, teriam que identificar a assinatura de chakra do líder do esquadrão.

"Em segundo, terão que encontrar uns aos outros e, por fim, conseguir retornar para cá baseando-se na minha localização por minha assinatura de chakra, que estará na parte de trás da venda de cada um", ele tinha dito anteriormente.

Um dos ninjas começou a tirar a bandana, então todos começaram, procurando alguma coisa na parte de trás, a tal da assinatura de chakra.

- Considerações: A assinatura de chakra só pode ser vista de um modo, terá que arriscar e descobrir qual é. No próximo post, se tiver descoberto, conseguirá retornar pelo caminho e encontrar o líder.

- Informações: Post 7 de 12
@Puri

  • Missão Rank C - 02/02
  • Superar Defeito Insegurança (2) - 06/08
  • Quest "Sensitivos" - 05/10



_______________________

[RP - Ato] Pilotos na Tempestade Giphy
Tenshin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken
Puri
Chūnin
[RP - Ato] Pilotos na Tempestade Tumblr_okk336DwkF1vy2tgqo9_250
[RP - Ato] Pilotos na Tempestade Tumblr_okk336DwkF1vy2tgqo9_250

[RP - Ato] Pilotos na Tempestade Tumblr_pvo3k2zh4r1w38yryo3_540

O curto caminhar para encontrar-me com o grupo pareceu ser deveras demorado. O tempo, como num filme, parecia estar congelado. Quando finalmente me pus ao lado dos Shinobis, quase todos já haviam libertado-se da técnica. Lembramos do outro ponto da tarefa: " Em segundo, terão que encontrar uns aos outros e, por fim, conseguir retornar para cá baseando-se na minha localização por minha assinatura de chakra, que estará na parte de trás da venda de cada um" recordei, tentando consecutivamente assimilar a mensagem que o instrutor queria transmitir em meio à esse amontoado de bobagens. Não demorei para ao menos esboçar um plano. A primeira venda foi retirada, mantendo os olhos ainda fechados, enquanto que minha destra levava a bandana aos meus olhos, usando-a como uma venda nova. Em conjunto a isto, concentrava-me o máximo possível para tentar ver ou ao menos sentir uma assinatura de chakra mais distante. Para caso o plano fracassasse, minha mente trabalhava formando conjuntos de raciocínios lógicos em busca de um plano B. Ou, quem sabe, o destino sorriria para mim e algum companheiro descobriria o segredo - por mais que eu não queria nem um pouco que isto acontecesse.

O meu dia não poderia estar melhor, desafios novos estavam surgindo a cada dia e eu estava me fortalecendo para alçar desafios maiores futuramente.


Hatake Emi: 225/225   215/225   0/3


consid & afins:

Armamentos:

Jutsus utilizados:
Puri
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69010-hatake-emi-ficha-de
Tenshin
Jonin | ANBU
[RP - Ato] Pilotos na Tempestade 100x100
[RP - Ato] Pilotos na Tempestade 100x100
O grupo começava a se mover para fora da mata, cada vez mais próximo de seu objetivo. Ao ativar o Kanchi e observar a venda que o líder do esquadrão tinha providenciado, uma certa "mancha" de chakra poderia ser vista; era similar a quando conseguiam identificar uma pessoa com a habilidade sensorial, mas bem menor. E, ao olhar para a mancha e em seguida enxergar a "chama de chakra" do líder do esquadrão ao longe, poderiam ser identificadas características similares entre ambas. Aquilo era, afinal, uma assinatura de chakra.

De súbito, porém, um estrondo ecoou pela redondeza. Ao observarem o líder do esquadrão, sua massa de chakra tinha crescido dez vezes, como se ele fosse gigantesco. Algo estava acontecendo. Poderia ser uma espécie de interferência, ou algum inimigo em um ataque surpresa?

- Considerações: Julgo que foi tudo certinho. Agora estamos na reta final para lidar com a insegurança da personagem. Irá continuar? Irá descobrir o que aconteceu? Ou ficará na mata, escondida?

- Informações: Post 8 de 12
@Puri

  • Missão Rank C - 02/02
  • Superar Defeito Insegurança (2) - 07/08
  • Quest "Sensitivos" - 06/10



_______________________

[RP - Ato] Pilotos na Tempestade Giphy
Tenshin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken
Puri
Chūnin
[RP - Ato] Pilotos na Tempestade Tumblr_okk336DwkF1vy2tgqo9_250
[RP - Ato] Pilotos na Tempestade Tumblr_okk336DwkF1vy2tgqo9_250

[RP - Ato] Pilotos na Tempestade Tumblr_pvo3k2zh4r1w38yryo3_540

O clima não era dos mais agradáveis no vilarejo naquele dia, mas eu estava tão entretida que meu interior esbanjava emoção. A técnica de sensoriamento seria, de fato, muito útil em minha vida ninja. Ninjas sensores são um diferencial no mundo Shinobi. Preparados e com o Kanchi ativo, o grupo buscava localizar o chakra do instrutor mesmo com o obstáculo da fenda. Minha estratégia, como uma grande surpresa, ocorreu conforme o esperado. Meus olhos vislumbravam o hozonte, torcendo o pescoço e virando o corpo para observar todo o ambiente, até que por fim pude observar a chama azulada, ou melhor, a assinatura de chakra do Shinobi. Convoquei todo o grupo e enquanto nos aprontávamos para ir de encontro à conclusão da "missão", a assinatura foi totalmente modificada. A aura se expandia, surpreendendo a todos os meus companheiros e me deixando estatizada por um curto período. — Cuidado! retirem as vendas!! — exclamei, enquanto que retirava a bandana do rosto afim de vislumbrar o que de fato estava acontecendo. Minha destra retirava a espada da bainha, como forma de precaução, enquanto que a mão canhota retirava a bandana do rosto, com a máxima velocidade em que eu podia realizar os movimentos. O coração, disparado, mostrava o quão temerosa e insegura eu me encontrava naquele momento.


Hatake Emi: 225/225   215/225   0/3


consid & afins:

Armamentos:
Puri
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69010-hatake-emi-ficha-de
Harbinger
[RP - Ato] Pilotos na Tempestade 100x100
[RP - Ato] Pilotos na Tempestade 100x100
Quando retirassem as vendas, perceberiam também que a pequena floresta tinha sido coberta em sombras. Nos céus, na direção onde o líder do esquadrão tinha estado, uma figura humanoide gigantesca mantinha-se em pé. Alguns segundos de percepção faria com que o grupo notasse: era o próprio líder, só que muito, muito maior!

- Hahaha! Isso sempre funciona. Vocês se assustaram?! - Disse ele. Por estar gigante sua voz ecoava pelas montanhas. - Venham logo para cá!

Uma vez alcançando o instrutor, ele retornaria a sua forma original e daria mais uma lição a respeito do sensoriamento:

- Quando eu expandi meu corpo, a visão de vocês pode ter sido alterada. Há várias coisas que podem, de certa forma, interferir com o sensoriamento. Por conta disso, sempre estejam atentos! Genjutsu, intenção assassina, modificações de forma... Tudo isso influencia. E o mundo está meio louco, heróis e vilões surgem de cada beco.

Fez uma pausa, observando todo o esquadrão.

- Amanhã, para finalizar o treino, iremos fazer uma escolta nos arredores da vila. Veremos o quão longe cada um de vocês consegue sentir e o quão preciso é o seu Kanchi. Me encontrem nos portões bem cedo. Até!

E, com o Shunshin no Jutsu, ele cintilou para longe dali.

* * *

No dia seguinte, o líder do esquadrão avançaria para fora da vila junto a alguns membros que estiveram no treino anterior.

- Ativem o sensoriamento e digam o que conseguem ver!

- Considerações: Pode inventar algo, sem problema algum.

- Informações: Post 9 de 12
@Puri

  • Missão Rank C - 02/02
  • Superar Defeito Insegurança (2) - 08/08
  • Quest "Sensitivos" - 07/10


Harbinger
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Puri
Chūnin
[RP - Ato] Pilotos na Tempestade Tumblr_okk336DwkF1vy2tgqo9_250
[RP - Ato] Pilotos na Tempestade Tumblr_okk336DwkF1vy2tgqo9_250

[RP - Ato] Pilotos na Tempestade Tumblr_pvo3k2zh4r1w38yryo3_540

A espada era posta enfrente ao meu corpo enquanto observava a gigante figura em que o instrutor se encontrava. Alguns piscares de olhos e percebi que era somente uma pegadinha, quando, envergonhada, aloquei a espada na bainha novamente. O homem explicou sobre o Kanchi, apontando todas as informações necessárias sobre esta nova habilidade, pelas quais guardarei em minha memória para sempre. Logo, ordenou que no dia seguinte nos encontrássemos para efetuar um treinamento de busca pelos arredores do vilarejo. Animada, fui ao primeiro bar que encontrei para beber um bom drink e comemorar o fim daquele grande dia.

[...]

Ao acordar no dia seguinte, rumei o mais rápido que pude de encontro ao grupo. Saímos para os arredores do vilarejo e fui ordenada a ativar o Kanchi. — Vejo uma presença de chakra ao leste... — exclamei, respondendo à pergunta do instrutor; — e... duas ao sul.




Hatake Emi: 225/225   215/225   1/3


consid & afins:

Armamentos:

Jutsus utilizados:
Puri
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69010-hatake-emi-ficha-de
Harbinger
[RP - Ato] Pilotos na Tempestade 100x100
[RP - Ato] Pilotos na Tempestade 100x100
- Certo, certo. É Emi, não? Emi Hatake? Nos dia, Emi, essas presenças estão se movendo? Estão rápidas, devagar?

Após a pergunta, o instrutor diria.

- Vamos até lá! Vamos ver até onde você alcançou.

Eles correriam e saltariam pelas montanhas rochosas a fim de compreender a distância que a ninja poderia sentir seus alvos. Quando chegassem lá, já numa região um pouco mais arborizada, o grupo veria uma dupla de mascarados ao sul.

- Silêncio, todos. - o líder do esquadrão sensorial fez um sinal para que todos ficassem atentos. - Bem, isso certamente é algo suspeito. E, Emi, conseguiu calcular quantos metros de distância você enxergou? Foi muita coisa, parabéns!

A dupla parecia ser um casal, possuíam máscaras com figuras demoníacas e usavam trajes cerimoniais, carregando também lanternas de querosene em mãos.

- Considerações: Considere a distância como a maior que seus pontos de int, nin e etc conseguem atingir com o Kanchi. Escolha se quer tomar alguma atitude a respeito do casal ou deixar que o líder tome.

- Informações: Post 10 de 12
@Puri

  • Missão Rank C - 02/02
  • Superar Defeito Insegurança (2) - 08/08
  • Quest "Sensitivos" - 08/10


Harbinger
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Puri
Chūnin
[RP - Ato] Pilotos na Tempestade Tumblr_okk336DwkF1vy2tgqo9_250
[RP - Ato] Pilotos na Tempestade Tumblr_okk336DwkF1vy2tgqo9_250

[RP - Ato] Pilotos na Tempestade Tumblr_pvo3k2zh4r1w38yryo3_540

Entre saltos e mais saltos buscávamos as assinaturas que eu estava vendo. Percorremos quase meio quilômetro até que finalmente chegamos; eram dois mascarados que estavam tomando atitudes no mínimo esquisitas. Caminhavam pela trilha enquanto eu e todo o grupo estávamos postos no topo das árvores. — Quase meio Kilômetro, professor... — falei, num tom baixo de voz, demonstrando serenidade. Eu realmente havia conquistado uma habilidade que poderia vir a ser muito útil na minha vida ninja. Ficar ali em cima certamente não era o mais viável a ser feito, afinal, por estarmos em grupo provavelmente seríamos notados e a situação ficaria um pouco complicada.

Kanashibari no Jutsu! — exclamei, enquanto que num salto toquei o solo, flexionando os joelhos no momento exato em que estava prestes a atingir o chão, absorvendo o impacto. A intenção era paralisar os dois indivíduos, afim de saber se eram ninjas ou não. — Desculpa a maneira indelicada de abordá-los, mas quem são vocês? — indagaria aos elementos, enquanto que dava um sinal com a mão canhota para o grupo descer das árvores. A destra, segurava o cabo da espada embainhada, preparada para caso fosse preciso. A técnica seria desativada neste instante; caso os indivíduos não tivessem se libertado antes.


Hatake Emi: 225/225   205/225   2/3


consid & afins:

Armamentos:

Jutsus utilizados:
Puri
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69010-hatake-emi-ficha-de
Harbinger
[RP - Ato] Pilotos na Tempestade 100x100
[RP - Ato] Pilotos na Tempestade 100x100
A dupla parou na estrada, completamente estática, rendida.

Demorou um pouco, mas uma voz masculina por detrás da máscara falou:

- Somos sacerdotes dos Shitenno. Esta é nossa vestimenta cerimonialista para os eventos que têm acontecido nos últimos tempos. Mil perdões se causamos algum mal entendido.

O Líder do Esquadrão de sensoriamento desceu junto com Emi e pôs a mão em seu ombro:

- Liberte-os, está tudo bem. Desculpe-nos pelo inconveniente, sacerdotes.

Ele não estava bravo ou qualquer coisa do tipo, erros poderiam ser comuns e, naqueles anos, qualquer um poderia ser suspeito.

- A distância percorrida pelo seu Kanchi é impressionante. Parabéns. Acredito que podemos tentar mais uma vez antes de retornar à vila. Vamos, ative-o.

- Considerações: Reaja a tudo e ative novamente. Dessa vez lhe dou a liberdade para escolher que tipo de encontro terá. Pode ir até as "chamas de chakra" identificadas e abordá-las.

- Informações: Post 11 de 12
@Puri

  • Missão Rank C - 02/02
  • Superar Defeito Insegurança (2) - 08/08
  • Quest "Sensitivos" - 09/10


Harbinger
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Puri
Chūnin
[RP - Ato] Pilotos na Tempestade Tumblr_okk336DwkF1vy2tgqo9_250
[RP - Ato] Pilotos na Tempestade Tumblr_okk336DwkF1vy2tgqo9_250

[RP - Ato] Pilotos na Tempestade Tumblr_pvo3k2zh4r1w38yryo3_540

O clima tenso e a adrenalina que percorria pelo meu corpo foram quebrados após o casal revelar que eram apenas civis numa cerimônia cultural qualquer. Minhas bochechas tornaram-se rosadas e acenei com a destra, como um pedido de desculpas. O líder do grupo tomou a frente e pediu perdão aos sacerdotes, resguardando minha imagem. Em seguida me encheu de elogios, fazendo com que eu me sentisse mais a vontade. Certamente o Kanchi não era uma habilidade para qualquer um, afinal, o instrutor se mostrava muito impressionado com minha habilidade conquistada.

Vislumbrei, ao longe, mais três chamas, ou assinaturas, de chakra. Apontei na direção das chamas que sentia e percebi que estas estavam lado a lado, enfileiradas. Certamente os três estavam em conjunto. Dei início à corredeira em busca dos alvos, acompanhada pelo grupo que tomava minha retaguarda, acompanhando-me. Ao nos aproximarmos o suficiente percebemos que eram Shinobis da vila da nuvem, assim como nós. Trajavam coletes verdes e o líder do esquadrão teve uma breve conversa com os rapazes, evidenciando o fato de que sou uma Genin que pode sentir chakras a quase meio quilômetro de distância. Restava retornarmos ao vilarejo: eu estava exausta. — Estou muito cansada, professor.


Hatake Emi: 225/225   205/225   0/3 [descansando]


consid & afins:

Armamentos:

Jutsus utilizados:
[/font]
Puri
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69010-hatake-emi-ficha-de
Harbinger
[RP - Ato] Pilotos na Tempestade 100x100
[RP - Ato] Pilotos na Tempestade 100x100
Com o retorno ao vilarejo, a ninja Hatake poderia perceber o quanto tinha evoluído naqueles últimos dias.

Além de mais uma missão bem-sucedida, teria se tornado mais segura da si - o que era fundamental para seu crescimento como shinobi - e desenvolvido uma habilidade extremamente útil. Seu sensoriamento poderia salvar incontáveis vidas no futuro, além da dela mesma.

O Líder do Esquadrão de sensoriamento pediu apenas para que ela participasse mais das escoltas futuras, visto que a distância a qual podia sentir as presenças era consideravelmente grande. E, com isso, Emi estaria livre para suas próximas empreitadas.

- Considerações: Post bem simples de encerramento, retorne ao vilarejo, descanse, e se prepare para o que quiser fazer a seguir.

- Informações: Post 12 de 12
@Puri

  • Missão Rank C - 02/02
  • Superar Defeito Insegurança (2) - 08/08
  • Quest "Sensitivos" - 10/10


Harbinger
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Puri
Chūnin
[RP - Ato] Pilotos na Tempestade Tumblr_okk336DwkF1vy2tgqo9_250
[RP - Ato] Pilotos na Tempestade Tumblr_okk336DwkF1vy2tgqo9_250

[RP - Ato] Pilotos na Tempestade Tumblr_pvo3k2zh4r1w38yryo3_540

Enquanto retornávamos para o vilarejo, numa velocidade um tanto quanto reduzida, pude refletir sobre o quão produtivo este treinamento havia sido para mim. Eu estou conseguindo, pensava. Estava realmente me tornando habilidosa e, certamente, um dia seria a Hatake mais poderosa da história. Minha ambição me levaria a isto com toda a certeza. O retorno para o vilarejo foi tranquilo e não estava acontecendo nada de anormal pela vila da nuvem. Estava exausta devido a ter mantido a técnica de sensoriamento ativa por muito tempo e por isso sentei no primeiro banco que encontrei pelo caminho. Como uma idosa, alimentei os pombos lançando milho, estava deveras contente com meu sucesso e nada poderia estragar meu dia. Observava as pessoas caminhando e as crianças brincando com os amontoados de neve que se acumulavam em alguns lugares; o inverno é lindo. Comecei a esquematizar em minha mente o que deveria ser feito a partir de agora e decidi que não havia nada mais a ser feito além de missões. Deveria realizar o máximo possível de missões de rank D e C para depois ser escalada para missões de rank B. Tinha total certeza de que se houvesse um Chunnin Shiken eu seria a campeã, mas atualmente para subir de escalão deveria mostrar serviço e não somente poder. Caminhei lentamente em direção à minha casa, afim de descansar para realizar mais missões no dia seguinte: estava muito exausta para efetuar mais alguma missão no mesmo dia.


Hatake Emi: 225/225   205/225   1/3


consid & afins:

Armamentos:
Puri
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69010-hatake-emi-ficha-de
Harbinger
[RP - Ato] Pilotos na Tempestade 100x100
[RP - Ato] Pilotos na Tempestade 100x100
Roleplay encerrado
Todos os objetivos conquistados
Missão com recompensa máxima
@
Harbinger
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido