NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Invasão] Botando Ordem na Casa Vote_lcap[Invasão] Botando Ordem na Casa Voting_bar[Invasão] Botando Ordem na Casa Vote_rcap 
793 Mensagens - 37%
Shion
[Invasão] Botando Ordem na Casa Vote_lcap[Invasão] Botando Ordem na Casa Voting_bar[Invasão] Botando Ordem na Casa Vote_rcap 
277 Mensagens - 13%
Summer
[Invasão] Botando Ordem na Casa Vote_lcap[Invasão] Botando Ordem na Casa Voting_bar[Invasão] Botando Ordem na Casa Vote_rcap 
209 Mensagens - 10%
Folklore
[Invasão] Botando Ordem na Casa Vote_lcap[Invasão] Botando Ordem na Casa Voting_bar[Invasão] Botando Ordem na Casa Vote_rcap 
195 Mensagens - 9%
Nan
[Invasão] Botando Ordem na Casa Vote_lcap[Invasão] Botando Ordem na Casa Voting_bar[Invasão] Botando Ordem na Casa Vote_rcap 
137 Mensagens - 6%
sinhorelli
[Invasão] Botando Ordem na Casa Vote_lcap[Invasão] Botando Ordem na Casa Voting_bar[Invasão] Botando Ordem na Casa Vote_rcap 
131 Mensagens - 6%
Kira
[Invasão] Botando Ordem na Casa Vote_lcap[Invasão] Botando Ordem na Casa Voting_bar[Invasão] Botando Ordem na Casa Vote_rcap 
123 Mensagens - 6%
Zero
[Invasão] Botando Ordem na Casa Vote_lcap[Invasão] Botando Ordem na Casa Voting_bar[Invasão] Botando Ordem na Casa Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Invasão] Botando Ordem na Casa Vote_lcap[Invasão] Botando Ordem na Casa Voting_bar[Invasão] Botando Ordem na Casa Vote_rcap 
98 Mensagens - 5%
Chazer
[Invasão] Botando Ordem na Casa Vote_lcap[Invasão] Botando Ordem na Casa Voting_bar[Invasão] Botando Ordem na Casa Vote_rcap 
82 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Invasão] Botando Ordem na Casa Vote_lcap[Invasão] Botando Ordem na Casa Voting_bar[Invasão] Botando Ordem na Casa Vote_rcap 
156 Mensagens - 32%
Shion
[Invasão] Botando Ordem na Casa Vote_lcap[Invasão] Botando Ordem na Casa Voting_bar[Invasão] Botando Ordem na Casa Vote_rcap 
65 Mensagens - 13%
sinhorelli
[Invasão] Botando Ordem na Casa Vote_lcap[Invasão] Botando Ordem na Casa Voting_bar[Invasão] Botando Ordem na Casa Vote_rcap 
61 Mensagens - 13%
Folklore
[Invasão] Botando Ordem na Casa Vote_lcap[Invasão] Botando Ordem na Casa Voting_bar[Invasão] Botando Ordem na Casa Vote_rcap 
56 Mensagens - 12%
Coca
[Invasão] Botando Ordem na Casa Vote_lcap[Invasão] Botando Ordem na Casa Voting_bar[Invasão] Botando Ordem na Casa Vote_rcap 
28 Mensagens - 6%
Nan
[Invasão] Botando Ordem na Casa Vote_lcap[Invasão] Botando Ordem na Casa Voting_bar[Invasão] Botando Ordem na Casa Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Kurt Barlow
[Invasão] Botando Ordem na Casa Vote_lcap[Invasão] Botando Ordem na Casa Voting_bar[Invasão] Botando Ordem na Casa Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Myrddin
[Invasão] Botando Ordem na Casa Vote_lcap[Invasão] Botando Ordem na Casa Voting_bar[Invasão] Botando Ordem na Casa Vote_rcap 
24 Mensagens - 5%
Mako
[Invasão] Botando Ordem na Casa Vote_lcap[Invasão] Botando Ordem na Casa Voting_bar[Invasão] Botando Ordem na Casa Vote_rcap 
20 Mensagens - 4%
Keel Lorenz
[Invasão] Botando Ordem na Casa Vote_lcap[Invasão] Botando Ordem na Casa Voting_bar[Invasão] Botando Ordem na Casa Vote_rcap 
19 Mensagens - 4%


Convidado
Convidado

[Invasão] Botando Ordem na Casa Giphy

Vestimenta; Palavras: -; O.B.J.: -

Os cânticos dos céus soavam junto das gotículas que traziam Sanada à memória. "Você tem muito o que aprender." E pelas glórias de Jashin, muito a ser posto sobre os domínios -ou solas- da vontade incerta que era aquela cruzada a qual trilhava.  Durante tanto tempo havia projetado aquele retorno nos distantes oceanos da minha imaginação, que ao ter sob minha vista as estruturas que se agigantavam ao longe surpreendia-me com a calma transcendente que habitava sobre meu corpo enfermo. Sentia a angústia da doença, porém, não suas limitações. Hoje distante de tudo aquilo que mantinha-me preso quando parti, enclausurado dentro da jaula onde adormecia a besta, retornava com os sangues ancestrais jorrando o ódio por mim; e eu sorrindo de volta. "Onde sua espada for posta ao relento, vidas se esvairão." Movia-me por saltos entre rochas até fixar-me sobre o planalto que antecedia a destruição ainda distante, mas já ocupante daquele cenário. Minha destra lançou-se ao ar e mirou, para King, aquela direção. -Siga por lá, me encontre após passarmos o muro, na rua principal que levava ao portão." E então, acelerando aquele impulso ignorante à dor que se alastrava de forma indigna a partir de meu abdômen, afastei-me para o lado oposto.

Compacto como um livro era minha presença, quiçá desconhecida, vagando entre uma chuva densa que de forma anormal enriquecia as propriedades da forma que contextualizava minha existência. Meu intuito fora alcançar de maneira discreta a parte interna do vilarejo. Tendo frente aos meus olhos o aglomerado de sedimentares que se agrupavam recordei-me das famílias mortas naquela fuga, e de forma posterior, o rastro de destruição que havíamos causado. "Eu era um soldado inexperiente, sedento por poder e sem saber que o tinha." Baixei o nível do voo que levava e pude observar, sob um telhado pendurado por uma viga atípica de concreto, -provavelmente introduzida ali quando o local ainda era uma construção- o que procurava; e eles eram ao todo, três. Ocultos pelas suas devidas proteções contra o clima intenso e avesso que chegou ao vilarejo de forma repentina, trazendo consigo o frio das Neves e a dor dos polos. Uma tocha era oque esquentava aqueles três, impostos em circulo. "Devem estar esperando o fim da tempestade." Eram shinobis e pude deduzir pelas suas bandanas. Aproximei-me.

A altura e o formato inusitado de aglomerados de papéis que havia escolhido para adentrar o vilarejo era inusitado, mas parecia surtir efeito. Oculto para aqueles sujeitos mas tendo noção de seus movimentos, pude calcular meu movimento inicial de forma clara multiplicando a vantagem já existente à meu favor. Utilizando-me do ponto cego fornecido pelo telhado sobre os homens visei surpreende-los; dali escorreguei com kusanagi em mãos e meu impacto no solo a pouquíssimos metros deles, agitou até as labaredas que nos observavam. Eles poderiam ser rápidos o suficientes se a certeza da limitação que trazia comigo para aquele momento crucial não fizesse transbordar um senso de autopreservação em meu íntimo. Pousei tendo em mente o próximo passo e foi quase instantâneo o modo como inúmeras agulhas avançaram do meu corpo contra o usuário; agitaram o fogo e implodiram adrenalina. A lâmina em minha mão era simultânea e buscava as jugulares. -Quanto tempo não as vejo partidas!

Havia dado a sugestão e segui-la era primordial para a conclusão daquela investida. A lâmina que cintilou escarlate pela noite havia retornado ao coldre e meu corpo novamente esboçava suas curiosidades. Ao centro daquele caminho ha muito utilizado para iniciar os brindes à guerra estava uma densa massa de papel que expandia-se de forma gradual. Tomava uma área consistente do local e parecia se movimentar de forma contida enquanto brigava por espaço com as gotas vindouras do céu. "Que bailem os papéis em sangue." Disperso entre meus semelhantes observava o sonho de Zion; e planejava encerra-lo. "Surpreender o inimigo." A Arte da guerra e suas utilidades práticas. Tinha em mente o que ser feito, e executaria quando vislumbrasse o corpo errante.

CH: 1650/1750; HP: -/-; ST: 1/3

considerações:

Itens e afins:

Utilizados:
Anonymous
Convidado
Convidado

[Invasão] Botando Ordem na Casa 52e8af9fbe1854a63b5a02ff1995b2d9

Segundos separavam a glória da qual o rei sem coroa buscou, durante séculos em seu âmago mais profundo. De rochas em rochas se aproximava ainda mais do ponto principal entre a cordilheira colossal e o trono da Pedra. O enegrecer da madrugada trazia consigo perigos inimagináveis que iriam assolar o antro fétido. O próximo reinado, nas mãos de quem realmente está pronto para trazer prosperidade faria um bem ao vilarejo, mas pra isso, ele deveria sofrer um pouco mais. O ilusionista parava ao lado de sua dupla visualizando a vila do alto pela última vez. “Que Minerva tenha piedade de todas essas almas” Idealizava levando a destra ao peito buscando o pingente de Yin realizando uma rápida prece. Com a devida fé em dia é escutando as últimas instruções de Reken, King se ajoelhava, tocando com a palma da canhota na rocha arenosa um pouco úmida por conta do clima. — Que a vontade de nossos deuses seja feita, irmão. Mancharemos a história da Pedra com sangue pra depois redigi-la com glorias e triunfos — Sussurrava na esperança de que somente o maníaco pudesse escutar.

Ao mesmo tempo que arrumava a própria postura, canalizando uma ínfima parcela de energia nos olhos, transformando o amarronzado sem vida em um vermelho vivido mimicando o líquido vital que seria jorrado em pouquíssimos instantes conseguia observar seu parceiro se desfazer em folhas, galgando contra o vento na direção da vila, mais precisamente no rombo que existia desde a última fuga. Com o sorriso sádico característico mesclando a euforia e o prazer de se imaginar tocando o trono, seu próximo rei também optava por partir seguindo as orientações. Seguindo o lado oposto ao que o maníaco havia escolhido, em sua maxila velocidade, o ilusionista se aproximava dos escombros utilizando a noite como seu maior trunfo, além dos olhos divinos. Conforme se dava aproximação podia visualizar aguçadamente mantendo total concentração um grupo de três ninjas com as bandanas da Pedra estampadas na testa. Cerca de quinze metros separavam o grupo do invasor, que por sua vez ordenava para que diversos fios negros saíssem de sua própria pele abusando da habilidade única que concedeu imortalidade a ele. Os fios camuflados pela falta de luz no ambiente se aproximavam com velocidade surpreendente, pegando o grupo desavisado, empalando dois dos três ninjas. Não pareciam grandes coisas muito pelo fato da pouca quantidade de chakra no sistema circulatório, porém, King não poderia hesitar.

Concentrando mais uma parcela de energia, mas dessa vez no centro do tórax, o pingente de Yin se transformava no arco ancestral. Os movimentos eram rápidos o suficiente para não dar tempo do ninja da Pedra fugir. Uma flecha feita puramente de energia e vento viajava cortando as gotículas de chuva que assolava o vilarejo. A flecha permeava a massa cefálica do alvo, decretando a morte do rapaz junto de seus outros dois companheiros que sofreram com incontáveis furos por todo o corpo, principalmente na região do crânio.
— Sacrifícios em nome da prosperidade, senhores. Que suas almas descansem em paz. — Vociferava conforme caminhava na direção dos corpos, ordenando que os fios retornassem ao próprio corpo. Com um movimento sútil, dobrando o joelho destro e flexionando o canhoto, King se ajoelhava próximo aos dois corpos mortos pelos fios tocando com os dedos anelar, médio e indiciado da mão esquerda na poça de sangue que se criava aos seus pés. — Vocês serão lembrados ate o pós-morte. — Terminava seu momento de benevolência voltando a ficar de pé, ereto, buscando o local de encontro demarcado por Reken.

A viela larga em dimensões e extremamente comprida se encontrava aos olhos do ilusionista que percebia as folhas de papel dançarem conforme o vento e a chuva. Era sinal de que seu maníaco preferido estava presente e tinha conseguido passar com facilidade pelos guardas, se é que precisou de fato lidar com algum. Ali então começaria a verdadeira guerra que ambos se propuseram a entrar de cabeça. Conhecendo a real habilidades daqueles papéis, King buscava transpassar a forma abstrata de papéis, ficando exatamente à frente deles, pouquíssimos metros de distância. Seria o suficiente para ter uma defesa consolidada caso precisasse e conseguiria observar tudo ao seu redor sem demais problemas. Concentrado, com o arco seguro pela destra e usufruindo das habilidades divinas ocular, permaneceria inerte na tentativa de vislumbrar qualquer corpo diferente do próprio ou de Reken.
“Que os fantasmas o guiem.” Tendo em mente o que fazer quando observasse um corpo errante com sua visão aguçada e habilidade de visualizar o fluxo de energia, já sabia como proceder.

Ch; 3225 l Hp; XXX l St; 1/6

Afins escreveu: Vestes e aparência. Ignorar o fato de uma tanto presa as costas, nas vestes, fazendo favor. HipPouch presa a cintura de forma com que seja fácil sacar as armas básicas, assim como é feito no anime. Seishin esta em forma de arco tido em minhas mãos. A manopla encontra-se devidamente equipada no braço canhoto, assim como o anel do inverno no anelar esquerdo.

Viemos daqui.

Assim como apontado no post, King buscou entrar na vila pelos destroços da direita enquanto Reken foi pela direção esquerda, que fique claro.

Sobre a morte dos NPC’s, resolvemos separar e encontrar dois grupos que estavam tomando conta dos danos apontados pelo Sly. Utilizei da escuridão como meio de me aproximar sorrateiramente, em máxima velocidade e do Akagan pra ter certeza de onde estavam os três que eu matei. Os golpes foram simples, mas vale frisar que foram centenas de fios buscando assassinar dois deles, perfurando totalmente o corpo mas com ênfase no crânio, ou seja, golpe fatal. O último foi morto com uma flecha também no crânio. Só lembrando que possuo conhecimento anatômico. Os golpes com os fios foram duas manipulações de Jiongu.

De acordo com o trecho do próprio post “ “Que os fantasmas o guiem.” Tendo em mente o que fazer quando observasse um corpo errante com sua visão aguçada e habilidade de visualizar o fluxo de energia, já sabia o que deveria ser feito. “ o jutsu coringa nada mais é do que a técnica ocular do Akagan de criar silhuetas  como ilusões. Qualquer player que surja no range de cem metros e que King tenha visão (lembrando que o Akagan está ativo e o personagem está abusando de todas as habilidades no que tange visão aguçada e fluxo de chakra) cairá na ilusão Ocular. Os  seres ilusórios terão como orientação atrapalhar a visão do oponente, mimicando falsos fluxos de chakra, seja com golpes corporais ou somente parados, analisando o oponente na ilusão. Serão um total de dez unidades, vale ressaltar e o poder da ilusão é o máximo - lê-se rank S/alcance 100m. Assim que King lançar a ilusão sobre o oponentepretendido,  utilizará do arco para criar duas flechas banhadas a elemento vento e disparará na direção do oponente. As flechas viajam em velocidade de trinta e um metros por segundo, visando dois pontos distintos do corpo. A primeira disparada tem a intenção de transpassar o coração. Já a segunda tem a intenção de atingir o abdômen, mais precisamente nos rins. O tempo de disparo entre uma e outra são mínimos, levando em conta a perícia ao manejar a arma. Lembrando, assim que o Genjutsu for lançado sobre o oponente, as flechas serão disparadas.

Sobre os gastos de chakra, vale apontar que tenho 10% de recuperação passiva graças ao DB secundário e mais 250 de CH por conta do Chakra do Inverno Branco. Dito isto, o gasto é nulo visto que a recuperação é maior que o próprio gasto. Vou estar disponibilizando a descrição do chakra especial ao fim do post.

Por fim, como apontado, King permanece a dois metros na frente da manipulação feita por Reken.

Qualidades e Especialidade:

Armas básicas escreveu:+ 8 Kunais (08)
+ 16 Kibaku Fuuda (04)
+ 04 Hikaridama (04)
+ 04 dama (04)
Item escreveu:Seishin [精神]
Espécie: Lendário.
Rank: S.
Descrição: Seishin, ao invés dum arco hierarquicamente renomado e que passa através de heranças familiares, incorpora o exato oposto deste conceito: Foi feito para assassinatos, e tudo que compõe a sua estrutura reflete exatamente esta ideologia simples. Seu material é de aço com fibras de carbono nas partes que requisitam maior flexibilidade e empuxo. Não obstante, sua linha possui nós que aperfeiçoam não apenas o aumento de velocidade proveniente dos projéteis que expele, mas também uma viagem silenciosa das flechas através do recuo suave proporcionado pela linha reforçada. Como dito por seu ferreiro, é um arco “confiável, discreto e que cumpre o que foi feito para fazer”.

Habilidades: O arco espiritual, como comumente é chamado por King, traz consigo algumas habilidades únicas tornando ele um dos se não o mais efetivo existente. Sua primeira habilidade trata-se em utilizar uma parcela ínfima da energia espiritual do usuário - chakra para mimicar flechas normais, geralmente utilizando da natureza em qual possui afinidade associada a energia, criando flechas com poder de corte e velocidade avantajadas (lê-se 1 ponto a mais em velocidade quando utiliza natureza vento na criação delas). O chakra é condensado em vinte flechas por uso que podem ser criadas utilizando a natureza do vento ou não, dependendo unicamente da vontade de King. As flechas viajam na velocidade referente aos pontos de ninjutsu de seu conjurador e possuem dano referentes a uma técnica de ranqueamento A. Gasta-se 05 de energia - chakra para cada flecha criada, podendo ter um número máximo de vinte flechas criadas em um único turno. As flechas assim que criadas podem ser alocadas em uma aljava qualquer. A aparência da flecha segue a mesma da imagem ilustrativa, assim como o arco.Sua segunda habilidade e mais simples das duas, trata-se de um mecanismo; o arco na verdade é utilizado como um pingente quando King não quer mostra-lo perante aos outros. O pingente geralmente encontra-se preso ao corpo de King, principalmente pelo pescoço e quando deseja transmuta-lo, basta concentrar uma pequena parcela de sua energia - chakra em volta do objeto, pegando-o com a mão ou simplesmente deixando-o em contato com o corpo. Uma luz azulada acompanha a transformação que é instantânea. Gasta exatos 15 de energia - chakra para concluir a transformação. O pingente tem a aparência de um leão negro com os olhos carmesim brilhantes.

Anel do Inverno
Rank: C
Descrição: Um acessório único e forjado nas montanhas de Yuki no Kuni por um antigo Clã de ferreiros. Os poderes desse anel são vitais no controle de chakra do usuário, aumentando sua capacidade de economizar chakra. O anel reduz os custos de chakra em 5%. Cada ninja só consegue carregar um anel por vez.

Petrification Gauntlet
Rank: A
Descrição: A primeira habilidade da gauntlet é petrificar qualquer coisa que toca. Quando o alvo é tocado, o olho na luva se abrirá e enviará produtos químicos através de seu corpo, transformando o corpo em pedra; Cuja quantidade é dependente de quanto tempo o wielder toca o alvo. Se for tratado com o ninjutsu médico apropriado, a porção petrificada pode retornar ao normal. Se o corpo permanece nesta forma de pedra por muito tempo, no entanto, permanecerá petrificado para sempre. Além disso, a parte petrificada do corpo se tornará frágil e frágil, facilitando a quebra e matando a vítima. A segunda habilidade da gauntlet é manipular a pedra de maneira telequinética. Ishidate usou-o para arrancar pedaços de pedra do telhado, passar a pedra para usar como uma plataforma para ficar no meio do ar e quebrar pedras para formar numerosas pedras afiadas e pequenas para usar para chover no seu alvo.
Kekkei Genkai escreveu:Akagan — Ativo
Descrição: Este dōjutsu concede ao portador muitas habilidades que incluem uma visão penetrante, a perturbação dos outros dōjutsu e cura única através da manipulação de energia vital.

Com a sua Kekkei Genkai, Ranmaru tem a habilidade de ver e ouvir coisas à longas distâncias. Com essa habilidade, Ranmaru conseguiu ver através das paredes de sua cabana para visualizar o mundo exterior, embora o alcance de sua kekkei genkai é similar ao intervalo do Byakugan, que realmente tem a capacidade para combater e anular essa característica. Suas habilidades também lhe permitem executar um genjutsu irresistível, o que pode enganar até mesmo o Byakugan que tudo vê. A visão de Ranmaru também lhe permite localizar e rastrear os outros ao sentir chakra, pegando o chakra de longas distâncias, e notando mudanças no chakra de um indivíduo.
Habilidades:
Jiongu escreveu:Jiongu
Rank: -
Requerimentos:
Grande ou Bom Controle de Chakra, 5 Ninjutsu, 4 Stamina, Tokubetsu Jōnin & Quest: Fios Negros.
Descrição: O Medo da Terra Rancorosa é um kinjutsu secreto de Takigakure que transforma o corpo do usuário em algo semelhante ao de uma boneca de pano, mantidas em conjunto por centenas de linhas pretas grossas.

Kakuzu, que roubou o conhecimento dessa técnica antes de sua deserção de Takigakure, foi capaz de manipular fios pretos para muitas finalidades. Ele era capaz de costurar todos os ferimentos que ele ou outros pudessem sofrer, comumente por recolocar partes do corpo. No entanto, parece que essa habilidade é um tanto limitada, como advertiu Hidan não mover muito a cabeça depois que ele costurou-a novamente, dizendo que ela pode cair novamente. Ele poderia destacar partes de seus membros e, em seguida, manipulá-los, ao ponto de que ele poderia até mesmo enviá-los no subsolo e, em seguida, anexá-los quando ele finalizasse com eles.

O aspecto mais significativo destas linhas é que elas concediam a Kakuzu uma forma de imortalidade, embora tenha se recusado a pensar nisso dessa forma. Além de costurar até seus ferimentos, ele poderia usar os fios para rasgar no corpo da vítima, roubando seus órgãos ainda em funcionamento, e integrá-los em seu próprio corpo, alargando assim a sua vida. Kakuzu geralmente utilizava este método para roubar corações de poderosos shinobi, e foi capaz de armazenar até quatro corações de reposição em seu corpo em um dado momento, o que significa que todos os corações devem parar de funcionar para que Kakuzu morra. Ele também pode colocar um daqueles corações para seus membros e fazê-los mover individualmente, como visto quando ele usou a mão para remover uma faca trincheira reforçada com sombra que impediu que o resto de seu corpo se movesse.

Os corações extras no corpo de Kakuzu são normalmente armazenados em várias máscaras de animais que foram costuradas em suas costas, concedendo-lhe grandes quantidades de chakra e inúmeras afinidades elementares. Ele poderia destacar essas máscaras e fazê-las assumir um corpo próprio, composto inteiramente de fios. Ino Yamanaka comentou que as máscaras exalavam um chakra malígno. Estas máscaras foram capazes de atacar separadamente, desencadeando explosões devastadoras de chakra elemental. Essas linhas também poderiam compactar para formar um corpo de aranha em torno de Kakuzu, que lhe permite fundir os ataques de suas máscaras em conjunto para aumentar seu poder de ataque.
Técnicas escreveu:Chakra Ghost Technique
Rank:
S.
Requerimentos: Dōjutsu: Akagan
Descrição:  Com seu dōjutsu, Akagan é capaz de lançar uma ilusão que consiste em criar silhuetas ou seres ilusórios como meio de distração. As entidades possuem sistema circulatório de chakra próprio, podendo confundir até mesmo usuários do famoso Byakugan que tudo vê. Sempre que uma sombra é atacada, ela automaticamente desaparece como se fosse um fantasma e depois retorna de volta à realidade.
Chakra Especial escreveu:Chakra do Inverno (AG Inverno Branco)
Todos os jogadores com essa bênção recebem regeneração de 250CH e 250HP por turno indiferente a custos de chakra, conseguindo conjurar manipulações de chakra com os mesmos bônus de Hyoton em forma de neve, com custo e força equivalente ao rank-A, não concedendo o elemento Gelo para nenhuma outra forma de utilização. O item tem duração de 30 dias a partir do momento da entrega do pacote.
Anonymous
Convidado
Convidado

[Invasão] Botando Ordem na Casa Tumblr_pom3sahkQA1uojky7o1_500

Vestimenta; Palavras: -; O.B.J.: -

A chuva pesava como estacas vindas para sentenciar o inevitável. Vagava com o vento, movimentando-me de forma livre em conjunto da incerteza do caos enquanto aguardávamos a manifestação de defensores naquela posição. Dentre nós, King era aquele com maior capacidade de percepção e havia se mantido em silêncio até então. Através de origamis que ergueram-se do solo meu corpo se recompôs. -Vamos ganhar o próximo posto. Anunciei à ele. O modo de claro abandono que o local se mostrou era frustrante. "Governantes inúteis trazem riquezas aos seus bolsos." Meu maior questionamento era olhar o entorno e perceber o quão mal guarnecido era o ponto mais frágil do vilarejo. "Como alguém deixa suas fronteiras caírem neste estado." Não que aquilo me comovesse no íntimo; no entanto, o âmbito estratégico de se manter a nação sob uma liderança eficiente, independente de vertentes ideológicas, era a falta que me abismava. -Este Kage se mostrou tão imundo quanto já havia cogitado que era. Alcei passos adiante desembainhando a lâmina que lentamente escorria a glória dos céus. -Alguém que abraçou o poder e o deixou sucumbir como este vilarejo, não merece tê-lo por mais um dia. Impedido pelas limitações físicas de me esforçar com certa continuidade, caminhei lento e próspero para o interior de Iwakagure enquanto a energia que exteriorizava era tão densa que pesava minhas pegadas sobre o barro.

CH: 1650/1750; HP: -/-; ST: 1/3

considerações:

Itens e afins:
Anonymous
Convidado
Convidado

[Invasão] Botando Ordem na Casa 52e8af9fbe1854a63b5a02ff1995b2d9

Apesar da esperança por uma guerra que fizesse o trono valer a pena, não foi o que de fato aconteceu. Pelo menos não por hora. Atento a tudo utilizando seus olhos carmesins divinos, o postulante a Rei havia se esforçado por nada, pelo jeito. Reken se materializava juntando boa parte dos papéis que circundavam o entorno do ilusionista, principalmente nas costas. Seu parceiro se aproximava demonstrando certo descontentamento com a facilidade até então encontrada. A intenção dele de avançar e ganhar mais terreno era o certo a ser feito, mas com cautela e calma do jeito que King imaginava. — Faremos o avanço aos poucos, Reken, mantendo a calma que nos levou até esse momento. O descaso da Pedra é no mínimo intrigante, então, cuidado. Manterei meu olhar astuto em tudo ao nosso redor. — Explanava sua opinião.

Não adiantou muito o ilusionista pedir para Reken avançar com cautela, afinal, o maníaco estava sendo quem ele realmente era. Reken sendo Reken, avançando de forma prepotente.
“Entendo ele. Essa vila não merece ter passada pelas mãos fracas e inábeis das quais passou.” Suspirava olhando diretamente pra lua mesmo que tivesse boa parte oculta por nuvens carregadas. O suspiro era acompanhado de um fumo branco solto pela própria boca, representando o frio. — Aos poucos o último reinado deixará de ser uma página manchada na história da Pedra, irmão. Farei questão de sobrepor a nossa; os Reis sem coroa que salvaram todo um povo. Ou quase isso. —

Disparar tais palavras pro maníaco iriam doer no seu âmago mais profundo, com toda certeza mas ele precisaria moldar sua selvageria a partir desse dia. Em passos lentos, mimicando a mesma velocidade utilizada pelo maníaco que demonstrava sua dor a cada passo da marcha rumo ao próximo posto, King seguia o fluxo. Com uma postura totalmente diferente da anterior levando ambos os olhos pra trás e levantando a cabeça como se fosse a própria representação de Minerva em vida. “Que nosso caminho seja brilhante, seja por ouro ou feitos.” Sorria fitando o ventre do vilarejo.

Ch; 3225 l Hp; XXX l St; 1/6

Afins escreveu: Vestes e aparência. Ignorar o fato de uma tanto presa as costas, nas vestes, fazendo favor. HipPouch presa a cintura de forma com que seja fácil sacar as armas básicas, assim como é feito no anime. Seishin esta em forma de arco tido em minhas mãos. A manopla encontra-se devidamente equipada no braço canhoto, assim como o anel do inverno no anelar esquerdo.

Viemos daqui.

Invasão bateu w.o, portanto, começaremos o domínio da vila por tópicos. Depois daqui será criado um tópico no centro com o comunicado oficial do próximo Kage.

Os únicos corpos que podemos pegar nessa invasão são do player @Haise e do player @'Escanor Sendo assim a aquisição dos corpos será feita no tópico posterior ao do comunicado oficial, no centro da vila. Os dois corpos serão adquirimos no Gabinete ou no caminho até ele.

Qualidades e Especialidade:

Armas básicas escreveu:+ 8 Kunais (08)
+ 16 Kibaku Fuuda (04)
+ 04 Hikaridama (04)
+ 04 dama (04)
Item escreveu:Seishin [精神]
Espécie: Lendário.
Rank: S.
Descrição: Seishin, ao invés dum arco hierarquicamente renomado e que passa através de heranças familiares, incorpora o exato oposto deste conceito: Foi feito para assassinatos, e tudo que compõe a sua estrutura reflete exatamente esta ideologia simples. Seu material é de aço com fibras de carbono nas partes que requisitam maior flexibilidade e empuxo. Não obstante, sua linha possui nós que aperfeiçoam não apenas o aumento de velocidade proveniente dos projéteis que expele, mas também uma viagem silenciosa das flechas através do recuo suave proporcionado pela linha reforçada. Como dito por seu ferreiro, é um arco “confiável, discreto e que cumpre o que foi feito para fazer”.

Habilidades: O arco espiritual, como comumente é chamado por King, traz consigo algumas habilidades únicas tornando ele um dos se não o mais efetivo existente. Sua primeira habilidade trata-se em utilizar uma parcela ínfima da energia espiritual do usuário - chakra para mimicar flechas normais, geralmente utilizando da natureza em qual possui afinidade associada a energia, criando flechas com poder de corte e velocidade avantajadas (lê-se 1 ponto a mais em velocidade quando utiliza natureza vento na criação delas). O chakra é condensado em vinte flechas por uso que podem ser criadas utilizando a natureza do vento ou não, dependendo unicamente da vontade de King. As flechas viajam na velocidade referente aos pontos de ninjutsu de seu conjurador e possuem dano referentes a uma técnica de ranqueamento A. Gasta-se 05 de energia - chakra para cada flecha criada, podendo ter um número máximo de vinte flechas criadas em um único turno. As flechas assim que criadas podem ser alocadas em uma aljava qualquer. A aparência da flecha segue a mesma da imagem ilustrativa, assim como o arco.Sua segunda habilidade e mais simples das duas, trata-se de um mecanismo; o arco na verdade é utilizado como um pingente quando King não quer mostra-lo perante aos outros. O pingente geralmente encontra-se preso ao corpo de King, principalmente pelo pescoço e quando deseja transmuta-lo, basta concentrar uma pequena parcela de sua energia - chakra em volta do objeto, pegando-o com a mão ou simplesmente deixando-o em contato com o corpo. Uma luz azulada acompanha a transformação que é instantânea. Gasta exatos 15 de energia - chakra para concluir a transformação. O pingente tem a aparência de um leão negro com os olhos carmesim brilhantes.

Anel do Inverno
Rank: C
Descrição: Um acessório único e forjado nas montanhas de Yuki no Kuni por um antigo Clã de ferreiros. Os poderes desse anel são vitais no controle de chakra do usuário, aumentando sua capacidade de economizar chakra. O anel reduz os custos de chakra em 5%. Cada ninja só consegue carregar um anel por vez.

Petrification Gauntlet
Rank: A
Descrição: A primeira habilidade da gauntlet é petrificar qualquer coisa que toca. Quando o alvo é tocado, o olho na luva se abrirá e enviará produtos químicos através de seu corpo, transformando o corpo em pedra; Cuja quantidade é dependente de quanto tempo o wielder toca o alvo. Se for tratado com o ninjutsu médico apropriado, a porção petrificada pode retornar ao normal. Se o corpo permanece nesta forma de pedra por muito tempo, no entanto, permanecerá petrificado para sempre. Além disso, a parte petrificada do corpo se tornará frágil e frágil, facilitando a quebra e matando a vítima. A segunda habilidade da gauntlet é manipular a pedra de maneira telequinética. Ishidate usou-o para arrancar pedaços de pedra do telhado, passar a pedra para usar como uma plataforma para ficar no meio do ar e quebrar pedras para formar numerosas pedras afiadas e pequenas para usar para chover no seu alvo.
Kekkei Genkai escreveu:Akagan — Ativo
Descrição: Este dōjutsu concede ao portador muitas habilidades que incluem uma visão penetrante, a perturbação dos outros dōjutsu e cura única através da manipulação de energia vital.

Com a sua Kekkei Genkai, Ranmaru tem a habilidade de ver e ouvir coisas à longas distâncias. Com essa habilidade, Ranmaru conseguiu ver através das paredes de sua cabana para visualizar o mundo exterior, embora o alcance de sua kekkei genkai é similar ao intervalo do Byakugan, que realmente tem a capacidade para combater e anular essa característica. Suas habilidades também lhe permitem executar um genjutsu irresistível, o que pode enganar até mesmo o Byakugan que tudo vê. A visão de Ranmaru também lhe permite localizar e rastrear os outros ao sentir chakra, pegando o chakra de longas distâncias, e notando mudanças no chakra de um indivíduo.
Habilidades:
Chakra Especial escreveu:Chakra do Inverno (AG Inverno Branco)
Todos os jogadores com essa bênção recebem regeneração de 250CH e 250HP por turno indiferente a custos de chakra, conseguindo conjurar manipulações de chakra com os mesmos bônus de Hyoton em forma de neve, com custo e força equivalente ao rank-A, não concedendo o elemento Gelo para nenhuma outra forma de utilização. O item tem duração de 30 dias a partir do momento da entrega do pacote.
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido