Acesso Rápido
10 anos onlineNaruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Estação: VerãoAno: 67DG
A AlvoradaUzushiogakure e Sunagakure estão reconstruídas, marcando uma nova era para as nações shinobi, que agora são cinco uma vez mais. Os Shodaime Kazekage e Mizukage comandam as novas gerações de seus vilarejos, iniciando uma série de planos governamentais para garantir que o mal não os assole como ocorreu no passado.
RelíquiasAs facções caminham em direção à calamidade, e os líderes de cada grupo correm contra o tempo para adquirir novos seguidores. Da mesma forma, os mais ferrenhos seguidores se enfrentavam, e a ínfima possibilidade de relíquias do passado se revelarem ao mundo deu início a uma nova corrida por parte das facções.
Últimos assuntos
» [G.F] - DIO
Hoje à(s) 20:09Mexican

» 02. Solicitações de Solos
Hoje à(s) 20:09Kenjiro

» [C.J.] - Love/Hate Quinn
Hoje à(s) 20:06Luishturella999

» [Gestão] Taiyou Senju
Hoje à(s) 20:02Mexican

» 07. Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 19:59Kenjiro

» [GF] Kōga
Hoje à(s) 19:59Mexican

» banquin;
Hoje à(s) 19:57Mexican

» [Filler] Corpo e Mente
Hoje à(s) 19:55Kenjiro

» [ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo
Hoje à(s) 19:45Tenzou

» [G.F] - Love/Hate.
Hoje à(s) 19:27Mexican

» [G.F] KENJIRO
Hoje à(s) 19:25Mexican

» [B] KENJIRO
Hoje à(s) 19:25Mexican


[Treino] Churrasco
  
???
Genin
???
Vilarejo Atual
Ícone : [Treino] Churrasco 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

[Treino] Churrasco - em Dom 1 Dez - 21:02


HP:200CK:200ST:00/04



Havia me tornado um ninja de verdade a poucos dias, não sabia muito bem o quê fazer e nem como agir diante daquela realização, mas uma coisa era certa, eu deveria dar meu máximo, pois deveria estar sempre em uma evolução constante. Caminhei com passos calmos pela área central de Kumogakure, um pouco pensativo sobre o quê fazer naquele momento, afinal antigamente quem sempre me guiava e apontava treinamentos eram meus pais, porém como eu havia virado um gennin, acreditei que seria hora de tomar minhas próprias decisões.

Minha decisão me levou até um local que eu já havia frequentado algumas vezes quando mais novo, tratava-se da biblioteca do centro de Kumogakure. Após passar pela porta de entrada, observei a senhora que trabalhava a muitos anos naquele local – Vovó, a senhora está cada vez mais bonita – brinquei com a senhora que parecia se animar com o meu comentário. Mas como infelizmente não poderia perder tempo jogando conversa fora, rumei até a estante de livros de aprendizagem e procurei por um livro que falasse detalhadamente de todas artes ninjas.

O primeiro capitulo do livro contava sobre uma arte não tão conhecida por minha parte, tratavam-se dos tão temidos Genjutsus. Sem muita demora comecei a ler o primeiro capítulo daquele tão interessante livros, lia as primeiras palavras daquele livro mentalmente usando minha total atenção “Genjutsus, os efeitos do genjutsu são ilusórios; ao invés de atacar o corpo da vítima, como taijutsu ou ninjutsu, técnicas de genjutsu manipulam o fluxo do chakra no cérebro da vítima, conseqüentemente causando uma perturbação nos sentidos”.  Após terminar aquele capítulo, soltei um comentário diante de um sussuro – Imagina cair num desses e me fizerem passar um dia sem salgadinhos de picanha, eu ficaria maluco– soltei uma leve risada após terminar minhas palavras.

O segundo capitulo, falava sobre outra arte que fora passada e ensinada para mim por meu pai, os Taijutsus, mesmo já entendendo sobre aquela arte, decidi que deveria aprender mais sobre tal estilo “O Taijutsu é executado ao acessar diretamente as energias físicas e mentais do usuário, contando com a resistência e força ganhas através do treinamento” então após perceber que aquela técnica era bem mais harmônica do quê parecia e não tratava-se apenas de porradaria, me senti menos mal de usá-la futuramente.

Os ninjutsu, é claro, me animei ao chegar no capitulo que tanto estava curioso para ler, pois aquele era o estilo favorito e mais usado por minha mãe. Então com certa pressa prestej atenção em tudo que estava escrito naquele belo e informativo livro “Diferente de genjutsu, que faz o alvo ver ilusões, os efeitos do ninjutsu são reais. Eles variam grandemente no propósito, com os ninjutsu mais simples sendo usados para tarefas como transformar o usuário ou permitindo-o desviar de ataques. Essas técnicas frequentemente são a segunda natureza de shinobi experientes, que podem usá-las à vontade. Ninjutsu mais complexos manipulam o ambiente ou utilizam elementos, respectivamente servindo a tarefas como curar os outros ou manipular transformações da natureza.”Aquelas informações do capítulo infelizmente não haviam sido tão úteis para mim, afinal tudo que estava lá seria o quê fora aprendido na academia ninja durante minha formação, então fechei o livro com certa decepção, guardei o livro na prateleira em seu devido lugar e após perceber que a idosa estava dormindo em sua mesa, nem mesmo me despediu e sai do local rumo a alguma churrascaria próxima.

Jutsus Usados:
Observações:
Treino para obter +1 ponto em inteligência.
-
Tenshin
Jonin | ANBU
Tenshin
Vilarejo Atual
Ícone : [Treino] Churrasco 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken

Re: [Treino] Churrasco - em Dom 1 Dez - 23:44

@

Por algum motivo achei seu personagem bastante divertido. Deve ser pelo pp do Choji e o modo de narração k

_______________________

[Treino] Churrasco Giphy
-


  
 
Ir para Primeira Mensagem

Layout desenvolvido por Akeido, Dorian e Naru
Naruto RPG Akatsuki (2010 - 2020)
Hospedado por Criar um fórum grátis - FORUMEIROS.com
.