:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Konohagakure no Sato :: Campo de Treinamento
O Dia Mais Claro
Arco 02
Ano 13 DG
Verão
Com o fim da guerra em Oto, o mundo estava se reajustando uma vez mais. Embora se vendo como inimigas, as Cinco Grandes Nações se reergueram novamente, cada uma à sua maneira. Suna e Iwa ainda se mantinham sem Kages, e em cada uma um conselho de alto nível foi formado. Em Kumo, Kagaya focou em deixar seus ninjas mais poderosos e passou a exigir deles ainda mais comprometimento em batalha. Kaden, mesmo emocionado com a difícil vitória, levou novas esperanças à sua vila, Konoha, e, aliviado pela renúncia de Kamata ao posto de Senhor Feudal, via na nova Senhora do Fogo uma forma de deixar tudo que aconteceu em Oto enterrado em Oto, para que todos seguissem em frente, para o futuro. Em Kiri, Jyu apresentou um novo investimento, e, agora, a vila investia na área cientifica, trabalhando com engenharia genética e mecânica; um jovem engenheiro, Moira O'Deorain, lançava um produto que alavancaria Kiri e todo o mundo ninja, sua nova criação: “Vita”. Ao mesmo tempo, saindo das sombras, a organização privada HYDRA se apresentava ao mundo, investindo pesado em tecnologia e criações para torná-lo um lugar melhor.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[Treino] Churrasco - Publicado 1/12/2019, 21:02


HP:200CK:200ST:00/04



Havia me tornado um ninja de verdade a poucos dias, não sabia muito bem o quê fazer e nem como agir diante daquela realização, mas uma coisa era certa, eu deveria dar meu máximo, pois deveria estar sempre em uma evolução constante. Caminhei com passos calmos pela área central de Kumogakure, um pouco pensativo sobre o quê fazer naquele momento, afinal antigamente quem sempre me guiava e apontava treinamentos eram meus pais, porém como eu havia virado um gennin, acreditei que seria hora de tomar minhas próprias decisões.

Minha decisão me levou até um local que eu já havia frequentado algumas vezes quando mais novo, tratava-se da biblioteca do centro de Kumogakure. Após passar pela porta de entrada, observei a senhora que trabalhava a muitos anos naquele local – Vovó, a senhora está cada vez mais bonita – brinquei com a senhora que parecia se animar com o meu comentário. Mas como infelizmente não poderia perder tempo jogando conversa fora, rumei até a estante de livros de aprendizagem e procurei por um livro que falasse detalhadamente de todas artes ninjas.

O primeiro capitulo do livro contava sobre uma arte não tão conhecida por minha parte, tratavam-se dos tão temidos Genjutsus. Sem muita demora comecei a ler o primeiro capítulo daquele tão interessante livros, lia as primeiras palavras daquele livro mentalmente usando minha total atenção “Genjutsus, os efeitos do genjutsu são ilusórios; ao invés de atacar o corpo da vítima, como taijutsu ou ninjutsu, técnicas de genjutsu manipulam o fluxo do chakra no cérebro da vítima, conseqüentemente causando uma perturbação nos sentidos”.  Após terminar aquele capítulo, soltei um comentário diante de um sussuro – Imagina cair num desses e me fizerem passar um dia sem salgadinhos de picanha, eu ficaria maluco– soltei uma leve risada após terminar minhas palavras.

O segundo capitulo, falava sobre outra arte que fora passada e ensinada para mim por meu pai, os Taijutsus, mesmo já entendendo sobre aquela arte, decidi que deveria aprender mais sobre tal estilo “O Taijutsu é executado ao acessar diretamente as energias físicas e mentais do usuário, contando com a resistência e força ganhas através do treinamento” então após perceber que aquela técnica era bem mais harmônica do quê parecia e não tratava-se apenas de porradaria, me senti menos mal de usá-la futuramente.

Os ninjutsu, é claro, me animei ao chegar no capitulo que tanto estava curioso para ler, pois aquele era o estilo favorito e mais usado por minha mãe. Então com certa pressa prestej atenção em tudo que estava escrito naquele belo e informativo livro “Diferente de genjutsu, que faz o alvo ver ilusões, os efeitos do ninjutsu são reais. Eles variam grandemente no propósito, com os ninjutsu mais simples sendo usados para tarefas como transformar o usuário ou permitindo-o desviar de ataques. Essas técnicas frequentemente são a segunda natureza de shinobi experientes, que podem usá-las à vontade. Ninjutsu mais complexos manipulam o ambiente ou utilizam elementos, respectivamente servindo a tarefas como curar os outros ou manipular transformações da natureza.”Aquelas informações do capítulo infelizmente não haviam sido tão úteis para mim, afinal tudo que estava lá seria o quê fora aprendido na academia ninja durante minha formação, então fechei o livro com certa decepção, guardei o livro na prateleira em seu devido lugar e após perceber que a idosa estava dormindo em sua mesa, nem mesmo me despediu e sai do local rumo a alguma churrascaria próxima.

Jutsus Usados:
Observações:
Treino para obter +1 ponto em inteligência.
[Treino] Churrasco 100x100

Tenshin
Jonin | ANBU
Tenshin
Vilarejo Atual
[Treino] Churrasco 100x100

Re: [Treino] Churrasco - Publicado 1/12/2019, 23:44

@

Por algum motivo achei seu personagem bastante divertido. Deve ser pelo pp do Choji e o modo de narração k

_______________________

[Treino] Churrasco Giphy

Resposta Rápida

Área para respostas curtas