Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
Naruto rpgakatsuki
tópicos recentes
Inverno
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngeAnge, mais conhecida como Angell, é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
SenkoSenko, também jogador de RPG narrativo desde 2011, conheceu o Akatsuki em 2017, mas começou a jogar para valer em 2020, destacando-se pela sua prestatividade e suas habilidades em design e programação. É responsável por ajudar na criação de novos sistemas e regras além de fazer a manutenção do tema do fórum.
BlueJay#0529
BahkoBahko joga fóruns narrativos desde 2010. Após ficar muito tempo sem jogar, voltou em 2020 onde encontrou o Akatsuki. Desde então, vem auxiliando o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do fórum, é estudante de Engenharia Elétrica.
fransudo#7724
RavesJogador ativo desde 2020, Raves entrou pro Akatsuki RPG e desde então vem contribuindo para o engajamento interno do fórum. Atualmente, é o principal responsável pela organização geral, além da criação, revisão e adequação de regras e sistemas, auxiliando como pode nas demais áreas. Particularmente, é um grande apreciador de enredos e está constantemente pensando no futuro.
Revescream#5421

Ícone
Convidado

HP:200CK:200ST:00/04

Havia me tornado um ninja de verdade a poucos dias, não sabia muito bem o quê fazer e nem como agir diante daquela realização, mas uma coisa era certa, eu deveria dar meu máximo, pois deveria estar sempre em uma evolução constante. Caminhei com passos calmos pela área central de Kumogakure, um pouco pensativo sobre o quê fazer naquele momento, afinal antigamente quem sempre me guiava e apontava treinamentos eram meus pais, porém como eu havia virado um gennin, acreditei que seria hora de tomar minhas próprias decisões.

Minha decisão me levou até um local que eu já havia frequentado algumas vezes quando mais novo, tratava-se da biblioteca do centro de Kumogakure. Após passar pela porta de entrada, observei a senhora que trabalhava a muitos anos naquele local – Vovó, a senhora está cada vez mais bonita – brinquei com a senhora que parecia se animar com o meu comentário. Mas como infelizmente não poderia perder tempo jogando conversa fora, rumei até a estante de livros de aprendizagem e procurei por um livro que falasse detalhadamente de todas artes ninjas.

O primeiro capitulo do livro contava sobre uma arte não tão conhecida por minha parte, tratavam-se dos tão temidos Genjutsus. Sem muita demora comecei a ler o primeiro capítulo daquele tão interessante livros, lia as primeiras palavras daquele livro mentalmente usando minha total atenção “Genjutsus, os efeitos do genjutsu são ilusórios; ao invés de atacar o corpo da vítima, como taijutsu ou ninjutsu, técnicas de genjutsu manipulam o fluxo do chakra no cérebro da vítima, conseqüentemente causando uma perturbação nos sentidos”.  Após terminar aquele capítulo, soltei um comentário diante de um sussuro – Imagina cair num desses e me fizerem passar um dia sem salgadinhos de picanha, eu ficaria maluco– soltei uma leve risada após terminar minhas palavras.

O segundo capitulo, falava sobre outra arte que fora passada e ensinada para mim por meu pai, os Taijutsus, mesmo já entendendo sobre aquela arte, decidi que deveria aprender mais sobre tal estilo “O Taijutsu é executado ao acessar diretamente as energias físicas e mentais do usuário, contando com a resistência e força ganhas através do treinamento” então após perceber que aquela técnica era bem mais harmônica do quê parecia e não tratava-se apenas de porradaria, me senti menos mal de usá-la futuramente.

Os ninjutsu, é claro, me animei ao chegar no capitulo que tanto estava curioso para ler, pois aquele era o estilo favorito e mais usado por minha mãe. Então com certa pressa prestej atenção em tudo que estava escrito naquele belo e informativo livro “Diferente de genjutsu, que faz o alvo ver ilusões, os efeitos do ninjutsu são reais. Eles variam grandemente no propósito, com os ninjutsu mais simples sendo usados para tarefas como transformar o usuário ou permitindo-o desviar de ataques. Essas técnicas frequentemente são a segunda natureza de shinobi experientes, que podem usá-las à vontade. Ninjutsu mais complexos manipulam o ambiente ou utilizam elementos, respectivamente servindo a tarefas como curar os outros ou manipular transformações da natureza.”Aquelas informações do capítulo infelizmente não haviam sido tão úteis para mim, afinal tudo que estava lá seria o quê fora aprendido na academia ninja durante minha formação, então fechei o livro com certa decepção, guardei o livro na prateleira em seu devido lugar e após perceber que a idosa estava dormindo em sua mesa, nem mesmo me despediu e sai do local rumo a alguma churrascaria próxima.

Jutsus Usados:
Observações:
Treino para obter +1 ponto em inteligência.
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Tenshin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken
@

Por algum motivo achei seu personagem bastante divertido. Deve ser pelo pp do Choji e o modo de narração k

[Treino] Churrasco Giphy
Tenshin
Tenshin
Jonin | ANBU
Vilarejo Atual
[Treino] Churrasco 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo