NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Summer
3º Lugar
Keel Lorenz
Os membros mais ativos do mês
Angell
[C-H] Satoru Vote_lcap[C-H] Satoru Voting_bar[C-H] Satoru Vote_rcap 
748 Mensagens - 40%
Shion
[C-H] Satoru Vote_lcap[C-H] Satoru Voting_bar[C-H] Satoru Vote_rcap 
236 Mensagens - 13%
Summer
[C-H] Satoru Vote_lcap[C-H] Satoru Voting_bar[C-H] Satoru Vote_rcap 
166 Mensagens - 9%
Folklore
[C-H] Satoru Vote_lcap[C-H] Satoru Voting_bar[C-H] Satoru Vote_rcap 
149 Mensagens - 8%
Keel Lorenz
[C-H] Satoru Vote_lcap[C-H] Satoru Voting_bar[C-H] Satoru Vote_rcap 
104 Mensagens - 6%
Nan
[C-H] Satoru Vote_lcap[C-H] Satoru Voting_bar[C-H] Satoru Vote_rcap 
98 Mensagens - 5%
Chazer
[C-H] Satoru Vote_lcap[C-H] Satoru Voting_bar[C-H] Satoru Vote_rcap 
94 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[C-H] Satoru Vote_lcap[C-H] Satoru Voting_bar[C-H] Satoru Vote_rcap 
93 Mensagens - 5%
sinhorelli
[C-H] Satoru Vote_lcap[C-H] Satoru Voting_bar[C-H] Satoru Vote_rcap 
87 Mensagens - 5%
Raves
[C-H] Satoru Vote_lcap[C-H] Satoru Voting_bar[C-H] Satoru Vote_rcap 
83 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[C-H] Satoru Vote_lcap[C-H] Satoru Voting_bar[C-H] Satoru Vote_rcap 
86 Mensagens - 30%
Shion
[C-H] Satoru Vote_lcap[C-H] Satoru Voting_bar[C-H] Satoru Vote_rcap 
55 Mensagens - 20%
Kurt Barlow
[C-H] Satoru Vote_lcap[C-H] Satoru Voting_bar[C-H] Satoru Vote_rcap 
26 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[C-H] Satoru Vote_lcap[C-H] Satoru Voting_bar[C-H] Satoru Vote_rcap 
25 Mensagens - 9%
Isagi
[C-H] Satoru Vote_lcap[C-H] Satoru Voting_bar[C-H] Satoru Vote_rcap 
23 Mensagens - 8%
Sekiro
[C-H] Satoru Vote_lcap[C-H] Satoru Voting_bar[C-H] Satoru Vote_rcap 
19 Mensagens - 7%
Nan
[C-H] Satoru Vote_lcap[C-H] Satoru Voting_bar[C-H] Satoru Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%
Oblivion
[C-H] Satoru Vote_lcap[C-H] Satoru Voting_bar[C-H] Satoru Vote_rcap 
11 Mensagens - 4%
Zireael
[C-H] Satoru Vote_lcap[C-H] Satoru Voting_bar[C-H] Satoru Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%
Raves
[C-H] Satoru Vote_lcap[C-H] Satoru Voting_bar[C-H] Satoru Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%


Satoru
Genin
[C-H] Satoru 100x100
[C-H] Satoru 100x100
Criação de Venenos

Venenos podem ser criados por pessoas que possuam Conhecimentos Toxicológicos (01) ou Científicos (02) e diversos são os efeitos possíveis de serem feitos, no entanto esses devem sempre seguir uma lógica de ranking. O Rank de um veneno define seu potencial toxico, seu poder, meia vida e velocidade de ação. A morte direta pelo uso de venenos é permitida, mas essa será restrita aos venenos de Rank S (mortais) e deverão possuir um tempo de ação moderado, junto a efeitos que alertem o adversário da ação da toxina.

Personagens que possuam Conhecimento Botânico (01) poderão criar e usar venenos de até Rank B, personagens com Conhecimento Toxicológico (01), Conhecimento Cientifico ou Herbalistas poderão criar e usar venenos de até Rank A, Cientistas poderão criar e usar venenos de até Rank S, e venenos mortais poderão ser feitos pelos Cientistas com conhecimentos anatômicos.

Haverá uma limitação de um veneno produzido por semana e após a criação ser aprovada o veneno deverá ser fabricado em on por meio de uma RP com pelo menos cinco (05) posts com 450 palavras. Após a primeira fabricação o medicamento poderá ser produzido por meio de uma postagem única com 600 palavras.
Para criar um veneno de Rank D é necessário antes criar e produzir em on um de Rank E, para criar um veneno de Rank A é necessário antes criar e produzir em on um de Rank B... Essa lógica de progressão e evolução dos conhecimentos e capacidades do personagem servem para todos os Rankings.

Nome
Rank:
Tipo: (líquido, sólido, pílulas, etc)
Efeitos: (danos, bônus, etc)
Duração: (em turnos)
Descrição:

Código:
[quote][b]Nome[/b]
[b]Rank:[/b]
[b]Tipo:[/b] (líquido, sólido, pílulas, etc)
[b]Efeitos:[/b] (danos, bônus, etc)
[b]Duração:[/b] (em turnos)
[b]Descrição:[/b][/quote]

Exemplo base:

---------------------------------------------------------------------

Criação de Estilos de Luta

Os Estilos de Luta são artes usadas por ninjas para amplificar áreas específicas de suas formas de batalha. Há estilos de luta que são baseados única e exclusivamente em novos modos de mover o corpo, enquanto há outros que expandem até mesmo a força das técnicas. Deste modo, a criação é muito mais elaborada e limitada do que uma técnica avulsa. Sendo assim, eles possuem algumas normas específicas na hora da criação.

Rank & Bonificações
De modo a ter maior organização, os Estilos de Luta são organizados em duas tabelas: Rank & Bonificações. Os Ranks são o modo de ver o nível daquele estilo, sendo eles organizados em três: B, A e S. Em seu primeiro nível, o Estilo de Luta está em sua versão básica; o segundo e terceiro nível são adquiridos ao evoluir seus Estilos de Luta na Área de Evoluções. Cada rank possui sua expansão do limite de bonificações; estes que, por sua vez, são adquiridos evoluindo o estilo de luta ou melhorando o personagem com Qualidades. As bonificações nada mais são que todas as capacidades que o Estilo de Luta concede ao seu usuário, desde maior força nos golpes (como o Goken) até mesmo aumentos substanciais da força de suas técnicas (como o Kuroi Kaminari). Porém, essas bonificações não são livres e ilimitadas, servindo a uma tabela rígida envolvendo pontos e capacitações.

Pontos de Bonificação
Os Pontos de Bonificação são essenciais para a criação de um Estilo de Luta. São através deles, semelhante ao sistema de Qualidades & Defeitos, que o usuário irá atribuir novas bonificações ao Estilo de Luta. Todos os Estilos de Luta possuem um (01) Ponto de Bonificação para ser usado em sua criação, podendo aumentar os valores de acordo com as Qualidades do personagem e os níveis de evolução. Os pontos não utilizados se acumulam aos novos, podendo assim guardá-los para serem usados posteriormente.

Rank B: +1 Ponto.
Rank A: +2 Pontos.
Rank S: +2 Pontos.
Habilidade em Ninjutsu: +1 Ponto (para ser usado em bonificações envolvendo a habilidade)
Habilidade em Genjutsu: +1 Ponto (para ser usado em bonificações envolvendo a habilidade)
Habilidade em Taijutsu: +1 Ponto (para ser usado em bonificações envolvendo a habilidade)
Perícia em Fuinjutsu: +1 Ponto (para ser usado em bonificações envolvendo a habilidade)
Perícia Armamentista: +1 Ponto (para ser usado em bonificações envolvendo a arma)
Perícia Elemental: +1 Ponto (para ser usado em bonificações envolvendo o elemento)
Mestre Elemental: +1 Ponto (para ser usado em bonificações envolvendo o elemento)

Bonificações
Abaixo está uma lista de bonificações e seus custos de Pontos de Bonificação, lembrando que tê-los não nega a necessidade de explicá-los. Ressalta-se que as bonificações são acumulativas, mas ainda custam a totalidade dos pontos de cada categoria normalmente para serem adicionadas aos Estilos de Luta.
Lista:

Proibições
Algumas proibições na hora de criar Estilos de Luta devem ser levadas em conta:
Lista:

Template:
Código:
[quote][b]Nome[/b]
[b]Rank:[/b]
[b]Requerimentos:[/b]
[b]Descrição:[/b]
[b]Bonificações:[/b] [/quote]


Última edição por Satoru em Seg 15 Nov 2021 - 1:41, editado 3 vez(es)
Satoru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85942-ficha-satoru#705268
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86025-gf-satoru#706158
Satoru
Genin
[C-H] Satoru 100x100
[C-H] Satoru 100x100

Atropa belladonna -  Nível 1
Rank: E
Tipo: líquido
Efeitos: Defeito Visão Prejudicada enquanto durar o efeito veneno
Duração: 1 turno
Descrição: Este é um líquido retirado da planta Atropa belladona. Uma folha da planta convertida em líquido já é o suficiente para trazer efeitos em quem ingerir o líquido, que pode ser tanto por ingestão quanto por aplicação na veia ou outra parte do corpo usando algum objeto pontiagudo para inserir o veneno. Os efeitos do veneno são visão desfocada e cansada, fazendo com que o alvo queira ficar com os olhos fechados ou caso mantenha-os aberto, tenha dificuldade em ver a médio ou longo alcance, breves alucinação que faça com que o alvo acredite ver pessoas e vultos a médio e longo alcance devido à sua visão desfocada, além de garganta seca, trazendo sede para o alvo. Devido a apenas uma folha ter sido usada para produzir este veneno, seus efeitos se tornam rápidos, de tal modo que após ser aplicado, apenas um turno em seguida trará os efeitos do veneno, tendo logo em seguida os efeitos cancelados.
Satoru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85942-ficha-satoru#705268
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86025-gf-satoru#706158
Tenzou
Genin
Ultrapasse seus limites. Bem aqui. Agora mesmo.
Ultrapasse seus limites. Bem aqui. Agora mesmo.
Aprovado.
Tenzou
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70550-fs-wuqing-the-real-asura
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69259-gestao-de-ficha-tenzou
Satoru
Genin
[C-H] Satoru 100x100
[C-H] Satoru 100x100
Só para atualizar a criação, pois ela foi reavaliada neste link.

Atropa belladonna -  Nível 1
Rank: E
Tipo: líquido
Efeitos: Defeito Visão Prejudicada enquanto durar o efeito veneno
Duração: 3 turnos para iniciar o efeito, e 1 turno com o efeito do veneno
Descrição: Este é um líquido retirado da planta Atropa belladona. Uma folha da planta convertida em líquido já é o suficiente para trazer efeitos em quem ingerir o líquido, que pode ser tanto por ingestão quanto por aplicação na veia ou outra parte do corpo usando algum objeto pontiagudo para inserir o veneno. Os efeitos do veneno são visão desfocada e cansada, fazendo com que o alvo queira ficar com os olhos fechados ou caso mantenha-os aberto, tenha dificuldade em ver a médio ou longo alcance, breves alucinação que faça com que o alvo acredite ver pessoas e vultos a médio e longo alcance devido à sua visão desfocada, além de garganta seca, trazendo sede para o alvo. Devido a apenas uma folha ter sido usada para produzir este veneno, seus efeitos se tornam rápidos, de tal modo que após ser aplicado, três turnos em seguida trará os efeitos do veneno, tendo logo em seguida os efeitos cancelados.

Código:
[quote][b]Atropa belladonna -  Nível 1[/b]
[b]Rank:[/b] E
[b]Tipo:[/b] líquido
[b]Efeitos:[/b] Defeito Visão Prejudicada enquanto durar o efeito veneno
[b]Duração:[/b] 3 turnos para iniciar o efeito, e 1 turno com o efeito do veneno
[b]Descrição:[/b] Este é um líquido retirado da planta Atropa belladona. Uma folha da planta convertida em líquido já é o suficiente para trazer efeitos em quem ingerir o líquido, que pode ser tanto por ingestão quanto por aplicação na veia ou outra parte do corpo usando algum objeto pontiagudo para inserir o veneno. Os efeitos do veneno são visão desfocada e cansada, fazendo com que o alvo queira ficar com os olhos fechados ou caso mantenha-os aberto, tenha dificuldade em ver a médio ou longo alcance, breves alucinação que faça com que o alvo acredite ver pessoas e vultos a médio e longo alcance devido à sua visão desfocada, além de garganta seca, trazendo sede para o alvo. Devido a apenas uma folha ter sido usada para produzir este veneno, seus efeitos se tornam rápidos, de tal modo que após ser aplicado, três turnos em seguida trará os efeitos do veneno, tendo logo em seguida os efeitos cancelados.[/quote]
Satoru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85942-ficha-satoru#705268
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86025-gf-satoru#706158
Satoru
Genin
[C-H] Satoru 100x100
[C-H] Satoru 100x100
Atropa belladonna -  Nível 2
Rank: D
Tipo: líquido
Efeitos: Defeito Visão Prejudicada enquanto durar o efeito veneno
Duração: 2 turnos para iniciar o efeito, e 2 turno com o efeito do veneno
Descrição: Este é um líquido retirado da planta Atropa belladona. Uma folha da planta convertida em líquido já é o suficiente para trazer efeitos em quem ingerir o líquido, que pode ser tanto por ingestão quanto por aplicação na veia ou outra parte do corpo usando algum objeto pontiagudo para inserir o veneno. Os efeitos do veneno são visão desfocada e cansada, fazendo com que o alvo fique com os olhos fechados ou caso mantenha-os aberto, tenha dificuldade em ver a curto alcance, e não enxergando absolutamente nada a médio e longo alcance, além de alucinação que faça com que o alvo acredite ver pessoas e vultos a curto alcance devido à sua visão desfocada e garganta seca, trazendo muita sede para o alvo. Diferente do veneno nível 1 que usa apenas uma folha da planta, neste nível é usado duas folhas para produzir o veneno, assim seus efeitos se tornam pouco mais prolongados e seus efeitos cheguem mais rápido que a do nível anterior.

Código:
[quote][b]Atropa belladonna -  Nível 2[/b]
[b]Rank:[/b] D
[b]Tipo:[/b] líquido
[b]Efeitos:[/b] Defeito Visão Prejudicada enquanto durar o efeito veneno
[b]Duração:[/b] 2 turnos para iniciar o efeito, e 2 turno com o efeito do veneno
[b]Descrição:[/b] Este é um líquido retirado da planta Atropa belladona. Uma folha da planta convertida em líquido já é o suficiente para trazer efeitos em quem ingerir o líquido, que pode ser tanto por ingestão quanto por aplicação na veia ou outra parte do corpo usando algum objeto pontiagudo para inserir o veneno. Os efeitos do veneno são visão desfocada e cansada, fazendo com que o alvo fique com os olhos fechados ou caso mantenha-os aberto, tenha dificuldade em ver a curto alcance, e não enxergando absolutamente nada a médio e longo alcance, além de alucinação que faça com que o alvo acredite ver pessoas e vultos a curto alcance devido à sua visão desfocada e garganta seca, trazendo muita sede para o alvo. Diferente do veneno nível 1 que usa apenas uma folha da planta, neste nível é usado duas folhas para produzir o veneno, assim seus efeitos se tornam pouco mais prolongados e seus efeitos cheguem mais rápido que a do nível anterior.[/quote]
Satoru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85942-ficha-satoru#705268
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86025-gf-satoru#706158
Convidado
Convidado
Atropa belladonna - Nível 1: ''breves alucinação que faça com que o alvo acredite ver pessoas e vultos a médio e longo alcance devido à sua visão desfocada, além de garganta seca, trazendo sede para o alvo. '' Retire essa parte. Coloque que a visão fica turva, dificultando que o alvo consiga enxergar longos alcances, mas podendo observar curto/médio com perfeição. Para um melhor entendimento, coloque que a visão do alvo funciona perfeitamente em até 80m.

Atropa belladonna - Nível 2: '' além de alucinação que faça com que o alvo acredite ver pessoas e vultos a curto alcance devido à sua visão desfocada e garganta seca, trazendo muita sede para o alvo.'' Retirar esse trecho, também. A visão vai ficar turva a médio e longo alcance, somente, mas conseguindo enxergar com perfeição curto alcance. Para um melhor entendimento, coloque que a visão do alvo funciona perfeitamente em até 40m.
Anonymous
Satoru
Genin
[C-H] Satoru 100x100
[C-H] Satoru 100x100
@Gray'

Atropa belladonna -  Nível 1
Rank: E
Tipo: líquido
Efeitos: Defeito Visão Prejudicada enquanto durar o efeito veneno
Duração: 3 turnos para iniciar o efeito, e 1 turno com o efeito do veneno
Descrição: Este é um líquido retirado da planta Atropa belladona. Uma folha da planta convertida em líquido já é o suficiente para trazer efeitos em quem ingerir o líquido, que pode ser tanto por ingestão quanto por aplicação na veia ou outra parte do corpo usando algum objeto pontiagudo para inserir o veneno. Os efeitos do veneno são visão desfocada e cansada, fazendo com que o alvo queira ficar com os olhos fechados ou caso mantenha-os aberto, tendo uma visão turva, dificultando que o alvo consiga enxergar longos alcances, mas podendo observar curto/médio com perfeição. Devido a apenas uma folha ter sido usada para produzir este veneno, seus efeitos se tornam rápidos, de tal modo que após ser aplicado, três turnos em seguida trará os efeitos do veneno, tendo logo em seguida os efeitos cancelados.
Nota: A visão do alvo funciona perfeitamente em até 80m

Atropa belladonna - Nível 2
Rank: D
Tipo: líquido
Efeitos: Defeito Visão Prejudicada enquanto durar o efeito veneno
Duração: 2 turnos para iniciar o efeito, e 2 turno com o efeito do veneno
Descrição: Este é um líquido retirado da planta Atropa belladona. Uma folha da planta convertida em líquido já é o suficiente para trazer efeitos em quem ingerir o líquido, que pode ser tanto por ingestão quanto por aplicação na veia ou outra parte do corpo usando algum objeto pontiagudo para inserir o veneno. Os efeitos do veneno são visão desfocada e cansada, fazendo com que o alvo fique com os olhos fechados ou caso mantenha-os aberto, tenha a visão turva a médio e longo alcance, somente, mas conseguindo enxergar com perfeição curto alcance.. Diferente do veneno nível 1 que usa apenas uma folha da planta, neste nível é usado duas folhas para produzir o veneno, assim seus efeitos se tornam pouco mais prolongados e seus efeitos cheguem mais rápido que a do nível anterior.
Nota: A visão do alvo funciona perfeitamente em até 40m

Código:
[quote][b]Atropa belladonna -  Nível 1[/b]
[b]Rank:[/b] E
[b]Tipo:[/b] líquido
[b]Efeitos:[/b] Defeito Visão Prejudicada enquanto durar o efeito veneno
[b]Duração:[/b] 3 turnos para iniciar o efeito, e 1 turno com o efeito do veneno
[b]Descrição:[/b] Este é um líquido retirado da planta Atropa belladona. Uma folha da planta convertida em líquido já é o suficiente para trazer efeitos em quem ingerir o líquido, que pode ser tanto por ingestão quanto por aplicação na veia ou outra parte do corpo usando algum objeto pontiagudo para inserir o veneno. Os efeitos do veneno são visão desfocada e cansada, fazendo com que o alvo queira ficar com os olhos fechados ou caso mantenha-os aberto, tendo uma [b]visão turva, dificultando que o alvo consiga enxergar longos alcances, mas podendo observar curto/médio com perfeição[/b]. Devido a apenas uma folha ter sido usada para produzir este veneno, seus efeitos se tornam rápidos, de tal modo que após ser aplicado, três turnos em seguida trará os efeitos do veneno, tendo logo em seguida os efeitos cancelados.
[b]Nota:[/b] [b]A visão do alvo funciona perfeitamente em até 80m[/b][/quote]

[quote][b]Atropa belladonna -  Nível 2[/b]
[b]Rank:[/b] D
[b]Tipo:[/b] líquido
[b]Efeitos:[/b] Defeito Visão Prejudicada enquanto durar o efeito veneno
[b]Duração:[/b] 2 turnos para iniciar o efeito, e 2 turno com o efeito do veneno
[b]Descrição:[/b] Este é um líquido retirado da planta Atropa belladona. Uma folha da planta convertida em líquido já é o suficiente para trazer efeitos em quem ingerir o líquido, que pode ser tanto por ingestão quanto por aplicação na veia ou outra parte do corpo usando algum objeto pontiagudo para inserir o veneno. Os efeitos do veneno são visão desfocada e cansada, fazendo com que o alvo fique com os olhos fechados ou caso mantenha-os aberto, tenha a [b]visão turva a médio e longo alcance, somente, mas conseguindo enxergar com perfeição curto alcance.[/b]. Diferente do veneno nível 1 que usa apenas uma folha da planta, neste nível é usado duas folhas para produzir o veneno, assim seus efeitos se tornam pouco mais prolongados e seus efeitos cheguem mais rápido que a do nível anterior.
[b]Nota:[/b] [b]A visão do alvo funciona perfeitamente em até 40m[/b][/quote]
Satoru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85942-ficha-satoru#705268
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86025-gf-satoru#706158
Satoru
Genin
[C-H] Satoru 100x100
[C-H] Satoru 100x100
Atropa belladonna -  Nível 3
Rank: C
Tipo: líquido
Efeitos: Defeito Visão Prejudicada e audição prejudicada enquanto durar o efeito veneno
Duração: 1 turno para iniciar o efeito, e 3 turno com o efeito do veneno
Descrição: Este é um líquido retirado da planta Atropa belladona. Uma folha da planta convertida em líquido já é o suficiente para trazer efeitos em quem ingerir o líquido, que pode ser tanto por ingestão quanto por aplicação na veia ou outra parte do corpo usando algum objeto pontiagudo para inserir o veneno. Os efeitos do veneno são visão desfocada e cansada, fazendo com que o alvo fique com os olhos fechados ou caso mantenha-os aberto, tenha a visão turva a médio e longo alcance, somente, mas conseguindo enxergar com perfeição curto alcance. Diferente do veneno nível 2 que usa duas folhas da planta, neste nível é usado três folhas para produzir o veneno, assim seus efeitos se tornam pouco mais prolongados e seus efeitos cheguem mais rápido que a do nível anterior.
Nota: A visão do alvo funciona perfeitamente em até 20m, e agora um novo defeito também surge devido ao aumento do uso da folha com efeitos nocivos, tendo agora uma audição perfeita em até 10m, e não conseguindo ouvir nada além disso.

Código:
[quote][b]Atropa belladonna -  Nível 3[/b]
[b]Rank:[/b] C
[b]Tipo:[/b] líquido
[b]Efeitos:[/b] Defeito Visão Prejudicada e audição prejudicada enquanto durar o efeito veneno
[b]Duração:[/b] 1 turno para iniciar o efeito, e 3 turno com o efeito do veneno
[b]Descrição:[/b] Este é um líquido retirado da planta Atropa belladona. Uma folha da planta convertida em líquido já é o suficiente para trazer efeitos em quem ingerir o líquido, que pode ser tanto por ingestão quanto por aplicação na veia ou outra parte do corpo usando algum objeto pontiagudo para inserir o veneno. Os efeitos do veneno são visão desfocada e cansada, fazendo com que o alvo fique com os olhos fechados ou caso mantenha-os aberto, tenha a visão turva a médio e longo alcance, somente, mas conseguindo enxergar com perfeição curto alcance. Diferente do veneno nível 2 que usa duas folhas da planta, neste nível é usado três folhas para produzir o veneno, assim seus efeitos se tornam pouco mais prolongados e seus efeitos cheguem mais rápido que a do nível anterior.
[b]Nota:[/b] A visão do alvo funciona perfeitamente em até 20m, e agora um novo defeito também surge devido ao aumento do uso da folha com efeitos nocivos, tendo agora uma audição perfeita em até 10m, e não conseguindo ouvir nada além disso.[/quote]
Satoru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85942-ficha-satoru#705268
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86025-gf-satoru#706158
Convidado
Convidado
1 e 2 - Se o alvo permanecer com os olhos fechados, o defeito passa após 1 turno.

Atropa belladonna - Nível 3: 2 turnos com o efeito do veneno.
Retirar a parte da audição prejudicada.
Se o alvo permanecer com os olhos fechados, o defeito passa após 1 turno.
Anonymous
Satoru
Genin
[C-H] Satoru 100x100
[C-H] Satoru 100x100
@Gray'

Atropa belladonna -  Nível 1
Rank: E
Tipo: líquido
Efeitos: Defeito Visão Prejudicada enquanto durar o efeito veneno
Duração: 3 turnos para iniciar o efeito, e 1 turno com o efeito do veneno
Descrição: Este é um líquido retirado da planta Atropa belladona. Uma folha da planta convertida em líquido já é o suficiente para trazer efeitos em quem ingerir o líquido, que pode ser tanto por ingestão quanto por aplicação na veia ou outra parte do corpo usando algum objeto pontiagudo para inserir o veneno. Os efeitos do veneno são visão desfocada e cansada, fazendo com que o alvo queira ficar com os olhos fechados ou caso mantenha-os aberto, tendo uma visão turva, dificultando que o alvo consiga enxergar longos alcances, mas podendo observar curto/médio com perfeição. Devido a apenas uma folha ter sido usada para produzir este veneno, seus efeitos se tornam rápidos, de tal modo que após ser aplicado, três turnos em seguida trará os efeitos do veneno, tendo logo em seguida os efeitos cancelados.
Nota:
* A visão do alvo funciona perfeitamente em até 80m;
* Se o alvo permanecer com os olhos fechados, o defeito passa após 1 turno.

Atropa belladonna -  Nível 2
Rank: D
Tipo: líquido
Efeitos: Defeito Visão Prejudicada enquanto durar o efeito veneno
Duração: 2 turnos para iniciar o efeito, e 2 turno com o efeito do veneno
Descrição: Este é um líquido retirado da planta Atropa belladona. Uma folha da planta convertida em líquido já é o suficiente para trazer efeitos em quem ingerir o líquido, que pode ser tanto por ingestão quanto por aplicação na veia ou outra parte do corpo usando algum objeto pontiagudo para inserir o veneno. Os efeitos do veneno são visão desfocada e cansada, fazendo com que o alvo fique com os olhos fechados ou caso mantenha-os aberto, tenha a visão turva a médio e longo alcance, somente, mas conseguindo enxergar com perfeição curto alcance. Diferente do veneno nível 1 que usa apenas uma folha da planta, neste nível é usado duas folhas para produzir o veneno, assim seus efeitos se tornam pouco mais prolongados e seus efeitos cheguem mais rápido que a do nível anterior.
Nota:
* A visão do alvo funciona perfeitamente em até 40m;
* Se o alvo permanecer com os olhos fechados, o defeito passa após 1 turno.

Atropa belladonna - Nível 3
Rank: C
Tipo: líquido
Efeitos: Defeito Visão Prejudicada enquanto durar o efeito veneno
Duração: 1 turno para iniciar o efeito, e 2 turno com o efeito do veneno
Descrição: Este é um líquido retirado da planta Atropa belladona. Uma folha da planta convertida em líquido já é o suficiente para trazer efeitos em quem ingerir o líquido, que pode ser tanto por ingestão quanto por aplicação na veia ou outra parte do corpo usando algum objeto pontiagudo para inserir o veneno. Os efeitos do veneno são visão desfocada e cansada, fazendo com que o alvo fique com os olhos fechados ou caso mantenha-os aberto, tenha a visão turva a médio e longo alcance, somente, mas conseguindo enxergar com perfeição curto alcance. Diferente do veneno nível 2 que usa duas folhas da planta, neste nível é usado três folhas para produzir o veneno, assim seus efeitos se tornam pouco mais prolongados e seus efeitos cheguem mais rápido que a do nível anterior.
Nota:
* A visão do alvo funciona perfeitamente em até 20m;
* Se o alvo permanecer com os olhos fechados, o defeito passa após 1 turno.

Atropa belladonna - Nível 4
Rank: B
Tipo: líquido
Efeitos: Defeito Visão Prejudicada e audição prejudicada enquanto durar o efeito veneno
Duração: Efeito é ativado no instante da aplicação, e 2 turno com o efeito do veneno
Descrição: Este é um líquido retirado da planta Atropa belladona. Uma folha da planta convertida em líquido já é o suficiente para trazer efeitos em quem ingerir o líquido, que pode ser tanto por ingestão quanto por aplicação na veia ou outra parte do corpo usando algum objeto pontiagudo para inserir o veneno. Os efeitos do veneno são visão desfocada e cansada, fazendo com que o alvo fique com os olhos fechados ou caso mantenha-os aberto, tenha a visão turva a médio e longo alcance, somente, mas conseguindo enxergar com perfeição curto alcance. Diferente do veneno nível 3 que usa três folhas da planta, neste nível é usado cinco folhas para produzir o veneno, assim seus efeitos se tornam pouco mais prolongados e com ação no corpo ativa no mesmo instante da aplicação do veneno, diferente dos níveis anteriores, onde levava um tempo para o veneno surtir efeito.
Nota: A visão do alvo funciona perfeitamente em até 10m, e agora um novo defeito também surge devido ao aumento do uso da folha com efeitos nocivos, tendo agora uma audição perfeita em até 10m, não conseguindo ouvir nada além disso.

Código:
[quote][b]Atropa belladonna -  Nível 1[/b]
[b]Rank:[/b] E
[b]Tipo:[/b] líquido
[b]Efeitos:[/b] Defeito Visão Prejudicada enquanto durar o efeito veneno
[b]Duração:[/b] 3 turnos para iniciar o efeito, e 1 turno com o efeito do veneno
[b]Descrição:[/b] Este é um líquido retirado da planta Atropa belladona. Uma folha da planta convertida em líquido já é o suficiente para trazer efeitos em quem ingerir o líquido, que pode ser tanto por ingestão quanto por aplicação na veia ou outra parte do corpo usando algum objeto pontiagudo para inserir o veneno. Os efeitos do veneno são visão desfocada e cansada, fazendo com que o alvo queira ficar com os olhos fechados ou caso mantenha-os aberto, tendo uma visão turva, dificultando que o alvo consiga enxergar longos alcances, mas podendo observar curto/médio com perfeição. Devido a apenas uma folha ter sido usada para produzir este veneno, seus efeitos se tornam rápidos, de tal modo que após ser aplicado, três turnos em seguida trará os efeitos do veneno, tendo logo em seguida os efeitos cancelados.
[b]Nota:[/b]
* A visão do alvo funciona perfeitamente em até 80m;
* Se o alvo permanecer com os olhos fechados, o defeito passa após 1 turno.[/quote]

[quote][b]Atropa belladonna -  Nível 2[/b]
[b]Rank:[/b] D
[b]Tipo:[/b] líquido
[b]Efeitos:[/b] Defeito Visão Prejudicada enquanto durar o efeito veneno
[b]Duração:[/b] 2 turnos para iniciar o efeito, e 2 turno com o efeito do veneno
[b]Descrição:[/b] Este é um líquido retirado da planta Atropa belladona. Uma folha da planta convertida em líquido já é o suficiente para trazer efeitos em quem ingerir o líquido, que pode ser tanto por ingestão quanto por aplicação na veia ou outra parte do corpo usando algum objeto pontiagudo para inserir o veneno. Os efeitos do veneno são visão desfocada e cansada, fazendo com que o alvo fique com os olhos fechados ou caso mantenha-os aberto, tenha a visão turva a médio e longo alcance, somente, mas conseguindo enxergar com perfeição curto alcance. Diferente do veneno nível 1 que usa apenas uma folha da planta, neste nível é usado duas folhas para produzir o veneno, assim seus efeitos se tornam pouco mais prolongados e seus efeitos cheguem mais rápido que a do nível anterior.
[b]Nota:[/b]
* A visão do alvo funciona perfeitamente em até 40m;
* Se o alvo permanecer com os olhos fechados, o defeito passa após 1 turno.[/quote]

[quote][b]Atropa belladonna -  Nível 3[/b]
[b]Rank:[/b] C
[b]Tipo:[/b] líquido
[b]Efeitos:[/b] Defeito Visão Prejudicada enquanto durar o efeito veneno
[b]Duração:[/b] 1 turno para iniciar o efeito, e 2 turno com o efeito do veneno
[b]Descrição:[/b] Este é um líquido retirado da planta Atropa belladona. Uma folha da planta convertida em líquido já é o suficiente para trazer efeitos em quem ingerir o líquido, que pode ser tanto por ingestão quanto por aplicação na veia ou outra parte do corpo usando algum objeto pontiagudo para inserir o veneno. Os efeitos do veneno são visão desfocada e cansada, fazendo com que o alvo fique com os olhos fechados ou caso mantenha-os aberto, tenha a visão turva a médio e longo alcance, somente, mas conseguindo enxergar com perfeição curto alcance. Diferente do veneno nível 2 que usa duas folhas da planta, neste nível é usado três folhas para produzir o veneno, assim seus efeitos se tornam pouco mais prolongados e seus efeitos cheguem mais rápido que a do nível anterior.
[b]Nota:[/b]
* A visão do alvo funciona perfeitamente em até 20m;
* Se o alvo permanecer com os olhos fechados, o defeito passa após 1 turno.[/quote]

[quote][b]Atropa belladonna -  Nível 4[/b]
[b]Rank:[/b] B
[b]Tipo:[/b] líquido
[b]Efeitos:[/b] Defeito Visão Prejudicada e audição prejudicada enquanto durar o efeito veneno
[b]Duração:[/b] Efeito é ativado no instante da aplicação, e 2 turno com o efeito do veneno
[b]Descrição:[/b] Este é um líquido retirado da planta Atropa belladona. Uma folha da planta convertida em líquido já é o suficiente para trazer efeitos em quem ingerir o líquido, que pode ser tanto por ingestão quanto por aplicação na veia ou outra parte do corpo usando algum objeto pontiagudo para inserir o veneno. Os efeitos do veneno são visão desfocada e cansada, fazendo com que o alvo fique com os olhos fechados ou caso mantenha-os aberto, tenha a visão turva a médio e longo alcance, somente, mas conseguindo enxergar com perfeição curto alcance. Diferente do veneno nível 3 que usa três folhas da planta, neste nível é usado cinco folhas para produzir o veneno, assim seus efeitos se tornam pouco mais prolongados e com ação no corpo ativa no mesmo instante da aplicação do veneno, diferente dos níveis anteriores, onde levava um tempo para o veneno surtir efeito.
[b]Nota:[/b] A visão do alvo funciona perfeitamente em até 10m, e agora um novo defeito também surge devido ao aumento do uso da folha com efeitos nocivos, tendo agora uma audição perfeita em até 10m, não conseguindo ouvir nada além disso.[/quote]
Satoru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85942-ficha-satoru#705268
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86025-gf-satoru#706158
Convidado
Convidado
1, 2 e 3 - Ok.

Atropa belladonna - Nível 4: Não vai rolar 2 efeitos em um veneno rank B. Escolhe um ai. Fura isso, não vai rolar a ativação de efeito instantâneo em um veneno de rank B.
Anonymous
Satoru
Genin
[C-H] Satoru 100x100
[C-H] Satoru 100x100
@Gray' editei. E uma dúvida... se eu criar um veneno de Rank A, consigo causar dois efeitos?

Atropa belladonna -  Nível 4
Rank: B
Tipo: líquido
Efeitos: Defeito Visão Prejudicada enquanto durar o efeito veneno
Duração: 1 turno para iniciar o efeito, e 3 turno com o efeito do veneno
Descrição: Este é um líquido retirado da planta Atropa belladona. Uma folha da planta convertida em líquido já é o suficiente para trazer efeitos em quem ingerir o líquido, que pode ser tanto por ingestão quanto por aplicação na veia ou outra parte do corpo usando algum objeto pontiagudo para inserir o veneno. Os efeitos do veneno são visão desfocada e cansada, fazendo com que o alvo fique com os olhos fechados ou caso mantenha-os aberto, tenha a visão turva a médio e longo alcance, somente, mas conseguindo enxergar com perfeição curto alcance. Diferente do veneno nível 3 que usa três folhas da planta, neste nível é usado cinco folhas para produzir o veneno, assim seus efeitos se tornam pouco mais prolongados e com ação no corpo ativa no mesmo instante da aplicação do veneno, diferente dos níveis anteriores, onde levava um tempo para o veneno surtir efeito.
Nota:
* A visão do alvo funciona perfeitamente em até 10m;
* Se o alvo permanecer com os olhos fechados, o defeito passa após 2 turnos.

Código:
[quote][b]Atropa belladonna -  Nível 4[/b]
[b]Rank:[/b] B
[b]Tipo:[/b] líquido
[b]Efeitos:[/b] Defeito Visão Prejudicada enquanto durar o efeito veneno
[b]Duração:[/b] 1 turno para iniciar o efeito, e 3 turno com o efeito do veneno
[b]Descrição:[/b] Este é um líquido retirado da planta Atropa belladona. Uma folha da planta convertida em líquido já é o suficiente para trazer efeitos em quem ingerir o líquido, que pode ser tanto por ingestão quanto por aplicação na veia ou outra parte do corpo usando algum objeto pontiagudo para inserir o veneno. Os efeitos do veneno são visão desfocada e cansada, fazendo com que o alvo fique com os olhos fechados ou caso mantenha-os aberto, tenha a visão turva a médio e longo alcance, somente, mas conseguindo enxergar com perfeição curto alcance. Diferente do veneno nível 3 que usa três folhas da planta, neste nível é usado cinco folhas para produzir o veneno, assim seus efeitos se tornam pouco mais prolongados e com ação no corpo ativa no mesmo instante da aplicação do veneno, diferente dos níveis anteriores, onde levava um tempo para o veneno surtir efeito.
[b]Nota:[/b]
* A visão do alvo funciona perfeitamente em até 10m;
* Se o alvo permanecer com os olhos fechados, o defeito passa após 2 turnos.
Satoru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85942-ficha-satoru#705268
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86025-gf-satoru#706158
Convidado
Convidado
Dependendo dos efeitos, sim.

Atropa belladonna - Nível 4: Caso o alvo permanecer com os olhos fechados, o efeito do veneno é anulado em 1 turno.
'' assim seus efeitos se tornam pouco mais prolongados e com ação no corpo ativa no mesmo instante da aplicação do veneno, diferente dos níveis anteriores, onde levava um tempo para o veneno surtir efeito.'' Faltou retirar esse trecho.
Anonymous
Satoru
Genin
[C-H] Satoru 100x100
[C-H] Satoru 100x100
@Gray'

Atropa belladonna -  Nível 4
Rank: B
Tipo: líquido
Efeitos: Defeito Visão Prejudicada enquanto durar o efeito veneno
Duração: 1 turno para iniciar o efeito, e 3 turno com o efeito do veneno
Descrição: Este é um líquido retirado da planta Atropa belladona. Uma folha da planta convertida em líquido já é o suficiente para trazer efeitos em quem ingerir o líquido, que pode ser tanto por ingestão quanto por aplicação na veia ou outra parte do corpo usando algum objeto pontiagudo para inserir o veneno. Os efeitos do veneno são visão desfocada e cansada, fazendo com que o alvo fique com os olhos fechados ou caso mantenha-os aberto, tenha a visão turva a médio e longo alcance, somente, mas conseguindo enxergar com perfeição curto alcance. Diferente do veneno nível 3 que usa três folhas da planta, neste nível é usado cinco folhas para produzir o veneno.
Nota:
* A visão do alvo funciona perfeitamente em até 10m;
* Se o alvo permanecer com os olhos fechados, o defeito passa após 1 turno.

Código:
[quote][b]Atropa belladonna -  Nível 4[/b]
[b]Rank:[/b] B
[b]Tipo:[/b] líquido
[b]Efeitos:[/b] Defeito Visão Prejudicada enquanto durar o efeito veneno
[b]Duração:[/b] 1 turno para iniciar o efeito, e 3 turno com o efeito do veneno
[b]Descrição:[/b] Este é um líquido retirado da planta Atropa belladona. Uma folha da planta convertida em líquido já é o suficiente para trazer efeitos em quem ingerir o líquido, que pode ser tanto por ingestão quanto por aplicação na veia ou outra parte do corpo usando algum objeto pontiagudo para inserir o veneno. Os efeitos do veneno são visão desfocada e cansada, fazendo com que o alvo fique com os olhos fechados ou caso mantenha-os aberto, tenha a visão turva a médio e longo alcance, somente, mas conseguindo enxergar com perfeição curto alcance. Diferente do veneno nível 3 que usa três folhas da planta, neste nível é usado cinco folhas para produzir o veneno.
[b]Nota:[/b]
* A visão do alvo funciona perfeitamente em até 10m;
* Se o alvo permanecer com os olhos fechados, o defeito passa após 1 turno.
[/quote]
Satoru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85942-ficha-satoru#705268
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86025-gf-satoru#706158
Convidado
Convidado
Atropa belladonna - Nível 4: Ok.
Anonymous
Satoru
Genin
[C-H] Satoru 100x100
[C-H] Satoru 100x100

Kei suiryū (Estilo da água leve)
Classificação: Ninjutsu
Tipo: Estilo de Luta
Rank: B
Alcance: Curto alcance
Requerimento: 5 Ninjutsu, 5 Inteligência, Grande/Bom Controle de Chakra, Mestre Elemental Suiton, Perícia/Afinidade Elemental Suiton e conhecimento da técnica Suiton: Suiten Hōfutsu.
Descrição: Desde a morte de seus pais Satoru procurou se aperfeiçoar na arte do elemento da água, se tornando rapidamente perito e ainda mais rápido mestre Elemental do Suiton. Seu irmão Zelda pouco antes de morrer bem na sua frente pediu para o garoto tomar muito cuidado, pois muitos desejam os olhos de um Uchiha, logo, ninguém é confiável. A junção desta fala de Zelda com a falta de seus pais e ainda somados com a sua habilidade no elemento da água fez com que o subconsciente do Uchiha instintivamente protegesse o Uchiha contra qualquer tipo de ameaças, até mesmo ameaças que o próprio Uchiha possa tentar fazer em si mesmo.
O Estilo da água leve ( Kei suiryū ) é um estilo de luta que permite ao usuário controlar involuntariamente ou voluntariamente a água e a umidade em torno de si mesmo fazendo-a agir para protegê-lo de qualquer perigo. Não importando o método, a água e umidade ao redor do ninja age para protege-lo contra qualquer tipo de ameaça! Para isso o ninja usa água infundida em chakra ou mesmo extração e utilização de águas subterrâneas, do mar, rio, e até mesmo do ar (através da umidade presente no ambiente). Todas estas funções são derivadas da técnica base Suiton: Suiten Hōfutsu.
Bonificações:
* Pontos a serem usados no estilo de luta: 4 [1 (base) + 1 (Rank B) + 1 (Perícia Elemental) + 1 (Mestre Elemental) = 4 pontos para ser usado]
BONIFICAÇÕES:
*  Defesas absolutas (4 pontos).

ps: Lembrando que a base deste Estilo de Luta é uma técnica que tem mesmo funcionamento que a manipulação da areia, portanto, justifica o fato de ser parecido os usos do estilo.
Satoru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85942-ficha-satoru#705268
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86025-gf-satoru#706158
sabazin
Genin
[C-H] Satoru 49809899_0
[C-H] Satoru 49809899_0
Ok por enquanto. Vou esperar mais jutsus e evoluções sobre isso e qualquer coisa a gente conversa mais se algo sair errado.

Porque o funcionamento em si vai depender dos seus próximos jutsus/evoluções.
sabazin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82368-ficha-de-personagem-izao-kazuyi#664868
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69432p224-gestao-de-ficha-izao-kazuyi-sabazin#665316
Satoru
Genin
[C-H] Satoru 100x100
[C-H] Satoru 100x100

Dōka: Onmyō
(Assimilação: Yin-Yang)
Rank: B
Requerimento: Especialização em Genjutsu, Habilidade em Genjutsu Inata, 6 em Genjutsu, 5 em Ninjutsu, 5 em Inteligência, afinidade, perícia/maestria elemental, Grande Controle de Chakra e Dojutsu (opcional)
Descrição: A maestria no Genjutsu e Ninjutsu somados com sua genialidade permite ao ninja usar do estilo de luta Dōka: Onmyō.
Apenas quem possui a habilidade inata no Genjutsu consegue lançar Genjutsus através de objetos ou do próprio corpo. Sabendo disso e através da maestria no Ninjutsu foi que surgiu o Dōka: Onmyō, um estilo de luta que permite ao usuário lançar Genjutsus através do Ninjutsu, Ninjutsu Elemental ou Habilidades, como mediador, necessitando que o Ninjutsu toque na vítima para o Genjutsu ser ativado. Além disso, por considerar que manipulação também se enquadra explicitamente em Ninjutsu, o usuário também pode usar de manipulações elementais para lançar Genjutsus.
Nota:
* O estilo de luta limita a indução em Ninjutsus até Rank A, e em Habilidades e Ninjutsus elementais até S;
* Genjutsus vindos de Dojutsu também pode ser usado, desde que siga as regras abaixo;
* Para usar algum Genjutsu através de algum Ninjutsu que não seja do estilo de luta, terá que gastar Chakra tanto para o Ninjutsu quanto para o Genjutsu ao qual será lançado. Neste caso, o Genjutsu sempre estará como técnica de gatilho, já que só será ativada se a vítima tocar no Jutsu mediador;
* Jutsu de área só poderá se unificar com Genjutsu de área, assim como Jutsu com alvo só poder ser unificado com Genjutsu de alvo;
* A EdL não gasta Chakra nem Stamina para permanecer ativada.
Bonificações:
* Pontos a serem usados no estilo de luta: 5 [1 (base) + 1 (Rank B) + 1 (Habilidade em Genjutsu) + 1 (Perícia Elemental) + 1 (Mestre Elemental) = 5 pontos para ser usado]
BONIFICAÇÕES:
* Ser base para outros Jutsus (1 ponto);
* Permitir manipulações (2 pontos);
*  Unificar dois Jutsus/Estilos/Habilidade em um único (2 pontos).

_______________________

Satoru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85942-ficha-satoru#705268
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86025-gf-satoru#706158
sabazin
Genin
[C-H] Satoru 49809899_0
[C-H] Satoru 49809899_0
Dōka: Onmyō:
- Adicionar nas observações de que os selos do genjutsu e do jutsu se somam para a unificação dos mesmos. Caso o genjutsu não tenha selos, dobra-se os selos do jutsu usado. Caso seja usado em uma manipulação elemental, o usuário deve fazer o dobro de selos para o jutsu de maior rank fundido. Selos a escolha no ultimo caso, eles só representam a junção do genjutsu e ninjutsu.
- Colocar que mesmo fusionados, valem individualmente para a contagem de jutsus por turno.


Vamos começar por ai e vou vendo como fica. Qualquer coisa opina e a gente discute.
sabazin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82368-ficha-de-personagem-izao-kazuyi#664868
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69432p224-gestao-de-ficha-izao-kazuyi-sabazin#665316
Satoru
Genin
[C-H] Satoru 100x100
[C-H] Satoru 100x100

Dōka: Onmyō
(Assimilação: Yin-Yang)
Rank: B
Requerimento: Especialização em Genjutsu, Habilidade em Genjutsu Inata, 6 em Genjutsu, 5 em Ninjutsu, 5 em Inteligência, afinidade, perícia/maestria elemental, Grande Controle de Chakra e Dojutsu (opcional)
Descrição: A maestria no Genjutsu e Ninjutsu somados com sua genialidade permite ao ninja usar do estilo de luta Dōka: Onmyō.
Apenas quem possui a habilidade inata no Genjutsu consegue lançar Genjutsus através de objetos ou do próprio corpo. Sabendo disso e através da maestria no Ninjutsu foi que surgiu o Dōka: Onmyō, um estilo de luta que permite ao usuário lançar Genjutsus através do Ninjutsu, Ninjutsu Elemental ou Habilidades, como mediador, necessitando que o Ninjutsu toque na vítima para o Genjutsu ser ativado. Além disso, por considerar que manipulação também se enquadra explicitamente em Ninjutsu, o usuário também pode usar de manipulações elementais para lançar Genjutsus.
Nota:
* O estilo de luta limita a indução em Ninjutsus até Rank A, e em Habilidades e Ninjutsus elementais até S;
* Genjutsus vindos de Dojutsu também pode ser usado, desde que siga as regras abaixo;
* Para usar algum Genjutsu através de algum Ninjutsu que não seja do estilo de luta, terá que gastar Chakra tanto para o Ninjutsu quanto para o Genjutsu ao qual será lançado. Neste caso, o Genjutsu sempre estará como técnica de gatilho, já que só será ativada se a vítima tocar no Jutsu mediador, portanto, cada um dos Jutsus contam individualmente para contagem de Jutsu do turno
* Jutsu de área só poderá se unificar com Genjutsu de área, assim como Jutsu com alvo só poder ser unificado com Genjutsu de alvo;
* A EdL não gasta Chakra nem Stamina para permanecer ativada.
Bonificações:
* Pontos a serem usados no estilo de luta: 5 [1 (base) + 1 (Rank B) + 1 (Habilidade em Genjutsu) + 1 (Perícia Elemental) + 1 (Mestre Elemental) = 5 pontos para ser usado]
BONIFICAÇÕES:
* Ser base para outros Jutsus (1 ponto);
* Permitir manipulações (2 pontos);
*  Unificar dois Jutsus/Estilos/Habilidade em um único (2 pontos).

Adicionar nas observações de que os selos do genjutsu e do jutsu se somam para a unificação dos mesmos. Caso o genjutsu não tenha selos, dobra-se os selos do jutsu usado. Caso seja usado em uma manipulação elemental, o usuário deve fazer o dobro de selos para o jutsu de maior rank fundido. Selos a escolha no ultimo caso, eles só representam a junção do genjutsu e ninjutsu.

O segundo pedido eu já editei, porém, no primeiro pedido fiquei com algumas dúvidas… pelo fato de eu ter mestre elemental ( permite usar Jutsus sem a necessidade da realização de sinais, então se eu somar dois Jutsus ( elementais e Genjutsu), e o elemental for de três selos e o Genjutsu for de seis, então ao todo eu preciso realizar 12 sinais de mão né? Pois o Elemental eu não realizo sinais de mão por ser mestre elemental.

_______________________

Satoru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85942-ficha-satoru#705268
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86025-gf-satoru#706158
sabazin
Genin
[C-H] Satoru 49809899_0
[C-H] Satoru 49809899_0
Isso. Exatamente isso. Pra limitar pelos selos mesmo sendo algo que normalmente não teria isso.
Colocar observação que não pode ser usado em conjunto com jutsus em área que se expandem conforme vontade do usuário. (Kirigakure no jutsu)
Porque dai não tem como escapar. Sei que existem jutsus com área grande, más área mutável dependendo do chakra do usuário é outra coisa.
sabazin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82368-ficha-de-personagem-izao-kazuyi#664868
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69432p224-gestao-de-ficha-izao-kazuyi-sabazin#665316
Satoru
Genin
[C-H] Satoru 100x100
[C-H] Satoru 100x100

Dōka: Onmyō
(Assimilação: Yin-Yang)
Rank: B
Requerimento: Especialização em Genjutsu, Habilidade em Genjutsu Inata, 6 em Genjutsu, 5 em Ninjutsu, 5 em Inteligência, afinidade, perícia/maestria elemental, Grande Controle de Chakra e Dojutsu (opcional)
Descrição: A maestria no Genjutsu e Ninjutsu somados com sua genialidade permite ao ninja usar do estilo de luta Dōka: Onmyō.
Apenas quem possui a habilidade inata no Genjutsu consegue lançar Genjutsus através de objetos ou do próprio corpo. Sabendo disso e através da maestria no Ninjutsu foi que surgiu o Dōka: Onmyō, um estilo de luta que permite ao usuário lançar Genjutsus através do Ninjutsu, Ninjutsu Elemental ou Habilidades, como mediador, necessitando que o Ninjutsu toque na vítima para o Genjutsu ser ativado. Além disso, por considerar que manipulação também se enquadra explicitamente em Ninjutsu, o usuário também pode usar de manipulações elementais para lançar Genjutsus.
Nota:
* O estilo de luta limita a indução em Ninjutsus até Rank A, e em Habilidades e Ninjutsus elementais até S;
* Genjutsus vindos de Dojutsu também pode ser usado, desde que siga as regras abaixo;
* Para usar algum Genjutsu através de algum Ninjutsu que não seja do estilo de luta, terá que gastar Chakra tanto para o Ninjutsu quanto para o Genjutsu ao qual será lançado. Neste caso, o Genjutsu sempre estará como técnica de gatilho, já que só será ativada se a vítima tocar no Jutsu mediador, portanto, cada um dos Jutsus contam individualmente para contagem de Jutsu do turno;
* Os selos do Genjutsu e do jutsu se somam para a unificação dos mesmos, exceto se o Jutsu ou Genjutsu não tiverem selos. Nesse caso, se um dos dois tiver selo, o que tiver selos dobrará. ( por exemplo, se o Jutsu não tenha selo mas o Genjutsu exija quatro selos, então a unificação dos dois fará necessário oito sinais de mão );
* Jutsu de área só poderá se unificar com Genjutsu de área, assim como Jutsu com alvo só poderá ser unificado com Genjutsu de alvo;
* Não pode ser usado em conjunto com jutsus em área que se expandem conforme vontade do usuário. (Kirigakure no jutsu);
* A EdL não gasta Chakra nem Stamina para permanecer ativada.
Bonificações:
* Pontos a serem usados no estilo de luta: 5 [1 (base) + 1 (Rank B) + 1 (Habilidade em Genjutsu) + 1 (Perícia Elemental) + 1 (Mestre Elemental) = 5 pontos para ser usado]
BONIFICAÇÕES:
* Ser base para outros Jutsus (1 ponto);
* Permitir manipulações (2 pontos);
*  Unificar dois Jutsus/Estilos/Habilidade em um único (2 pontos).

_______________________

Satoru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85942-ficha-satoru#705268
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86025-gf-satoru#706158
sabazin
Genin
[C-H] Satoru 49809899_0
[C-H] Satoru 49809899_0
Dōka: Onmyō: OK.
sabazin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82368-ficha-de-personagem-izao-kazuyi#664868
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69432p224-gestao-de-ficha-izao-kazuyi-sabazin#665316
Satoru
Genin
[C-H] Satoru 100x100
[C-H] Satoru 100x100

Kei suiryū (Estilo da água leve)
Classificação: Ninjutsu
Tipo: Estilo de Luta
Rank: B
Alcance: Curto alcance
Requerimento: 5 Ninjutsu, 5 Inteligência, Grande/Bom Controle de Chakra, Mestre Elemental Suiton, Perícia/Afinidade Elemental Suiton e conhecimento da técnica Suiton: Suiten Hōfutsu.
Descrição: Após se tornar mestre no elemento Suiton e de muito usar deste elemento através da técnica Suiton: Suiten Hōfutsu, Satoru consegue gerar água praticamente do nada para usos distintos sem gastar Chakra, já que agora a água é manipulada através do estilo de luta ao invés do Jutsu. Para isso o ninja usa água infundida em chakra ou mesmo extração e utilização de águas subterrâneas, do mar, rio, e até mesmo do ar (através da umidade presente no ambiente).
Nota:
* A EdL não gasta Chakra nem Stamina para permanecer ativada.
Bonificações:
* Pontos a serem usados no estilo de luta: 4 [1 (base) + 1 (Rank B) + 1 (Perícia Elemental) + 1 (Mestre Elemental) = 4 pontos para ser usado]
BONIFICAÇÕES:
* +2 Pontos em Força ou Velocidade em Jutsus Suiton enquanto a EDL estiver ativada (3 pontos);
* Ser base para outros Jutsus (ex.: Hana Ninpo) (1 ponto).

PS¹: Ainda que a EdL tenha o mesmo nome que minha antiga EdL, esta realizei algumas mudanças ( a antiga foi inutilizada, então estou recriando )
PS²: No resumo, esse EdL serve apenas para gerar água, já que o uso da água após ser gerada será através de Jutsus que vou criar tendo a EdL como base

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Dōka: Onmyō
(Assimilação: Yin-Yang)
Rank: B
Requerimento: Especialização em Genjutsu, Habilidade em Genjutsu Inata, 6 em Genjutsu, 5 em Inteligência, Grande Controle de Chakra e Dojutsu (opcional)
Descrição: Sua especialidade na arte do Genjutsu somados com sua alta inteligência e grande controle de Chakra permitem ao ninja ampliar seus métodos de lançamento de Genjutsu. Agora não apenas visual, através deste estilo de luta o usuário consegue implantar Genjutsu em objetos ou mesmo em seu próprio corpo para que seus alvos sejam pegos caso olhem ou toquem onde o Genjutsu foi implantado. Deste modo o usuário consegue ampliar seus métodos, aumentando relativamente suas habilidades nesta arte de batalha.
Nota:
* Genjutsus vindos de Dojutsu também pode ser usado, desde que siga as regras abaixo;
* A EdL não gasta Chakra nem Stamina para permanecer ativada.
Bonificações:
* Pontos a serem usados no estilo de luta: 3 [1 (base) + 1 (Rank B) + 1 (Habilidade em Genjutsu) = 3 pontos para ser usado]
BONIFICAÇÕES:
* Ser base para outros Jutsus (1 ponto);
* Permitir manipulações (2 pontos).

_______________________

Satoru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85942-ficha-satoru#705268
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86025-gf-satoru#706158
Agony
Chūnin
[C-H] Satoru Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[C-H] Satoru Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Kei suiryū (Estilo da água leve)

— CORREÇÕES:

-> Gastará 100 CH para ativação e 50 CH para manutenção, bem como stamina. Você está utilizando chakra, de qualquer forma, e seria basicamente um mestre elemental realizando manipulações Rank A sem custo algum.
-> Retira o trecho sobre +2 Vel de Nin. Após o mini rework nos ninjutsus, nenhuma natureza além de Futon, Jinton e Jiton podem bonificar a velocidade de ninjutsus.
-> Suiton: Suiten Hōfutsu como requerimento.
-> Duração de 3 turnos, com 1 de descanso para reativar


Dōka: Onmyō

— CORREÇÕES:

-> Reprovado. Você não gasta nada para aplicar um genjutsu que está sempre ativo e com alcance indefinido em QUALQUER objeto que existe dentro do raio de sua visão, bem como seu próprio corpo. Não apenas é inviável, como também pode ser considerado uma espécie de variação do Kotoamatsukami.

_______________________

[C-H] Satoru Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido